Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Cão Salgado - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Cão Salgado

+16
Kaien Saller
Bluesday
Temeron
Kyoshiro
Ivy-chan
Alkaid
Haseo
Ayame
Makiavel
Illidan
Dietrich Troy
Roxas
Sora
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
20 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Sáb 14 Fev 2009, 6:47 pm

O demônio não teve chances de se defender do ataque de Makiavel, levou-o por inteiro e todos caindo no chão em seguida, inerte. Todos se levantaram na hora e olharam atentamente para o corpo decapitado e para o rapaz em seguida, incrédulos pelo que acontecera. O viram partir em seguida e depois de um alguns segundos três demônios que trabalhavam na taberna pegaram o corpo e foram levar até o cemitério.

[150 de exp.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ayame Qua 06 maio 2009, 7:55 pm

*Sem querer chegou primeiro que Haseo em Takaras, ainda não tinha se acostumado com a velocidade quase dobrada. Parou metros antes da entrada da Taberna, e encarou o demônio.*

Todos te conhecem por aqui, mas poucos a mim, ainda mais neste estado; então eu vou entrar lá. Fique por aqui ou por perto. *Disse, com a mão na cintura, olhando de canto para a porta* Como se você fosse me ouvir... *Sussurrou, caminhando na direção da taberna antes que ele dissesse alguma coisa.*

*Entrou na taberna, deixando a porta aberta, e passou os olhos rapidamente pela mesma. Percebeu olhares maliciosos e intrigados mas ignorou, seguindo para o balcão e sentando em um dos bancos. Bateu a mão na madeira, encarando o garçom*

Hey, quero te perguntar uma coisa. *Falou em um tom sério, torcendo o nariz pelo cheiro ruim que estava ali dentro, este era um ponto negativo de ter pêgo o poder de Haseo, seu olfato estava bem mais apurado que normal.* Conhece Antares? Um vampiro de cabelos brancos com um chifre e meio? *Perguntou sem rodeios quando a criatura se aproximou, movimentando suas orelhas para todos os lados, ouvindo todas as conversas do bar.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Haseo Qua 06 maio 2009, 10:56 pm

*Tentou não ligar muito pelo fato da loba ter chegado antes, apenas a acompanhou até a entrada da taberna. Bufou alto com o comentário de Ayame, irritado. Concordou, mesmo que contrariado, e com rapidez subiu numa das casas dali, de onde podia ver com facilidade a janela da taberna e Ayame ali dentro. Não fazia som algum, apenas espionava atento.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Qua 06 maio 2009, 11:26 pm

@ Ayame

Todos a encararam e ficaram em silêncio quando entrou na taberna. Alguns assoviaram enquanto passava, dando risinhos maliciosos além de dizer; outros, davam as costas e se curvavam para frente de medo por sua aparência. Ao chamar o garçom, uma criatura alta, albina e de olhos amarelos como uma cobra se aproxima com um pano meio sujo no ombro. Porém, quando Ayame perguntou sobre Antares, o garçom pareceu engolir em seco e olhou para os dois lados, inquieta.

— Não sei de quem você fala. Nunca o vi aqui — falou com a voz trêmula, pegando o pano rapidamente e secando um copo já seco.

@ Haseo

Enquanto Haseo vigiava de longe, não conseguia ouvir perfeitamente o que ela dizia. No entanto, ao dar uma olhada geral pela taberna, pode perceber, em uma mesa dos fundos, duas criaturas, trajando sobretudo, encarando Ayame com olhares maliciosos e pareciam conversar sobre ela enquanto faziam gestos com as mãos, desenhando o corpo da mesma.

[Aya perde 40% de MP]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ayame Qui 07 maio 2009, 12:03 am

*Aquela resposta não foi a que ela queria, e por um segundo teve dó da criatura à sua frente. O garçom nem tinha terminado a frase direito e a loba já rosnava. Foi justo fingir-se de desentendido com a pessoa errada, a que tem menos paciência. Não deu outra, quando ele estava pegando o copo, Ayame se levanta com rapidez do banco fazendo-o cair no chão, e pega no colarinho da criatura e o trás para perto de si, deixando seu rosto bem próximo ao dele. Sabia que tinha chamado a atenção da taberna inteira, mas ignorou.*

Fiz uma pergunta e exijo resposta, e se eu não a tiver... Não pensarei duas vezes em arrancar a sua cabeça com minhas próprias garras... *Falou em seu tom normal, ainda rosnando, encarando a criatura nos olhos enquanto erguia a mão esquerda e a deixava perto de seu pescoço e estralava os dedos. Esperava ter uma resposta decente, e certa, pois como ela mesma tinha dito, não estava para brincadeira. Mas não parecia que só ele queria tirar sua paciência, enquanto esperava a resposta do garçom que, à esta hora, já deveria estar quase se borrando de medo, afinal ela estava com uma aparência um tanto perigosa, passou a ouvir os comentários de um homem em uma mesa dos fundos da taberna. Por isso, rosnou mais para o cara à sua frente, mostrando seu canino direito.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Dom 31 maio 2009, 10:44 pm

@ Ayame

— C-c-calma! eu d-digo! Eu digo tudo que você quiser! — A música de fundo que estava tocando parou, todos araram de falar e voltaram sua atenção para Ayame. Alguns levantaram e foram embora achando que haveria uma briga, outros, ficaram sentados e voltaram à conversar. Os dois homens que estavam atrás de Ayame ficaram quietos por um momento, abismados, pois não adivinhavam que ela seria forte suficiente.

Enquanto Ayame segurava o garçom e o indagava, uma aura vermelha surgiu à sua volta, apavorando mais ainda o homem. Ele conseguiu se soltar, depois de algumas puxadas fortes e pedaços de sua roupa ficou nas garras da loba.

— Bem... Ele vem constantemente neste bar, da última vez que ele veio foi para resgatar o príncipe Kite que estava aqui junto com um outro demônio. Mas não sei o que eles fizeram ou conversaram, porque ele carregou Kite para fora e voou para outro lugar. Depois disso, ele nunca mais apareceu... — Ficou em silêncio ainda trêmulo, arrumando a gola da blusa.

— M-mais alguma pergunta? A-alguma bebida...? F-fica por conta da casa, senhorita...— Balbuciou, trêmulo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Haseo Ter 09 Jun 2009, 11:53 am

*Se segurava para nao voar no pescoço daqueles malditos. Arranhava a rocha do telhado onde estava, esperando impaciente. Até que ouviu Ayame ameaçar o barman e a resposta do mesmo. Haseo se irritou, não iriam conseguir nada naquele lugar, apenas nervosismo.*

*Desceu da escada e abriu as portas da taberna com força, soltando um rugido alto. Olhou para os lados, nervoso, e então encarou Ayame*

Estamos perdendo tempo aqui... Vamos! *Rosnava alto para os demais, e encarou os dois que antes estavam fitando Ayame com um olhar que tanto irritava o demonio*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ayame Ter 09 Jun 2009, 9:39 pm

Kite esteve aqui? *Falou baixo, olhando para a prateleira atrás da criatura. Tinha falado mais consigo mesma do que com o próprio garçom, e depois voltou seu olhar para ele, pelo jeito não conseguiria nada ali. Ouviu passos rápidos vindos de cima e logo a porta se abriu e Haseo urrou. Girou os olhos de forma irritada e o encarou de volta.*

Não quero mais nada já que não me ajudou. *disse rispidamente ainda olhando Haseo, até que percebe seu olhar para os dois homens e os olha. No mesmo instante volta seu olhar para Haseo e sorri de canto e se aproxima da mesa onde os dois estavam.*

Olá meninos... *Disse com um sorriso nos lábios, caminhando devagar e sensualmente até eles, já tinha notado que eles a olhavam de outro jeito, e tiraria proveito disso. Colocou as duas mãos na mesa e inclinou-se na direção dos dois, ficando na frente de ambos só com a mesa entre os três e os olhou profundamente nos olhos*

Já que o idiota do garçom ali não me ajudou... E percebi que prestavam bem atenção no que eu estava conversando com ele, acho que devem saber algo sobre o vampiro que procuro, não é? *Esboçou um sorriso no final, mexendo nos cabelos. Esperava que Haseo não fosse atrás dela e criasse uma briga ali, a loba queria respostas, e não mediria esforços para conseguí-la. Ignorava estar tão inclinada para os dois, e também ignoraria comentários de terceiros.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Ter 09 Jun 2009, 11:26 pm

@ Ayame/ Haseo

Todos pararam novamente e olharam para Haseo mais assustados. Mais alguns se levantaram e foram embora, passando por Haseo quase grudando nas paredes para não tocá-lo. Outros, mais experientes e até mais fortes que ele estavam tranquilos e voltavam à fazer o que faziam. Os dois homens que até agora só cobiçavam Ayame olhou para Haseo assustados, mas pensavam que ela era irmã do mesmo.

@ Ayame

Os dois a olharam vir em suas direções e um deles, o que parecia ser o "chefe", deu um sorriso sacana torto e arrumou-se melhor na cadeira, olhando-a se aproximar. Na hora que Ayame se debruçou sobre a mesa, ambos deram um suspiro e Ayame podia sentir e ouvir que a respiração e batimentos cardíacos dos dois estavam mais rápidos.

— Olá, gracinha... — disse o que estava do lado esquerdo, o que a cobiçava mais, e mordeu o lábio inferior olhando diretamente para seu decote e depois para seu rosto. Pensou por um minuto a resposta, ainda meio atordoado pela figura de Ayame, e depois respondeu:

— Eu sei onde está, e posso te dizer onde ele está — seu sorriso aumentou, e ele olhou rapidamente para Haseo. — Mas meu companheiro e eu já estamos de saída, por isso, terá que ser lá fora, em um lugar mais sossegado... se me entende, heh. — Piscou para a loba e deu uma rápida olhada para suas pernas.

@ Haseo

Haseo não podia acreditar no que via. Ayame dando uma de garota sensual e tentando, a todo custo, conseguir o que quer? Por um momento passou por sua mente que ela nunca faria aquilo, e pensou também o que ela poderia ter feito e passado antes de conhecê-lo para saber fazer aquilo daquela forma.

Quando Ayame se debruçou na mesa, Haseo podia vê-la com os quadris virados em sua direção, e alguns dos demônios que estavam nas mesas da frente esguichava o pescoço para dar uma boa olhada também. A conversa ele não podia escutar, mas os sorrisos do homem que a cobiçava ele podia, além das risadinhas de Ayame. Via que ela estava se dando bem com a conversa, pois ela já tinha conseguido levar os dois na conversa.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ayame Ter 16 Jun 2009, 8:48 pm

*Percebeu que aquele homem em especial olhava muito para Haseo e tentou tirar o dele da reta inventando uma desculpa. No entanto amou a ideia de conversar do lado de fora, afinal duas mortes ali dentro seria péssimo caso suas respostas não fossem atendidas. Não, Ayame não estava de TPM.*

É claro que podemos conversar do lado de fora, principalmente se for em um lugar mais reservado. *Sorriu de canto, casualmente, e, mesmo sem precisar, olhou para Haseo.* Se não se importarem de meu irmão nos acompanhar, claro, pois ele é novo na ilha e não queria deixá-lo sozinho.

*Se aproximou mais da mesa inclinando-se mais para o homem que percebeu ter mais domínio e sussurrou, deixando seu perfume chegar até ele* Seu colega aí pode o distrair enquanto conversamos, não pode...?* Sorriu maliciosamente e olhou para seu amigo em seguida fez um gesto com a cabeça na direção da porta e retribuiu a piscadela*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Haseo Ter 16 Jun 2009, 11:54 pm

*Estreitou os olhos ao ver Ayame agindo daquela forma com os dois estranhos. Agitava a cauda continuamente, ignorando todos à sua volta, apenas encarando as costas da loba. Seu raciocínio na forma demoníaca estava mais avançado do que costume, prova disso era capacidade de fala. Irritado se aproximou a tempo de ouvir a última parte da conversa.*

*Soltou um rugido e agarrou a mesa em que os três estavam, e jogou-a para o lado com força, estraçalhando-a contra a parede. No entanto fez de forma a não atingir nem Ayame nem os outros dois se fossem rápidos o suficiente para simplesmente deixarem de tocar a mesa.*

*Encarou demoradamente os dois, rosnando alto e cerrando os punhos.* Vamos lá fora...

*Virou-se para Ayame, e aproximou sua boca do ouvido dela. Sussurrou numa voz baixa, mas era possível ouvi-la pelo tom rouco que tinha* Conversamos depois.

*Lançando um último olhar para aqueles dois, bufou e saiu da taberna, esperando lá fora, irritado.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Qua 17 Jun 2009, 9:07 pm

Os dois homens olharam para Haseo no instante que Ayame lhes dissera quem era e não se demoraram à levantar. Por sorte já o tinham feito quando Haseo chegou e lançou sua mesa contra uma parede e a estraçalhou. Os dois encararam o demônio com os olhos arregalados e tentaram ouvir o que dissera à Ayame mas não obtiveram sucesso.

— B-bem, então vamos para fora... — Disse o homem menos interessado em Ayame. O outro meneou com a cabeça, concordando, e começou a caminhar porta à fora.

Quando saíram encontraram Haseo em um canto, porém os dois homens passaram direto e seguiram para um lugar onde tinham algumas árvores. Não era muito longe do bar, mas era o suficiente para uma boa conversa a sós. Parou ao lado de uma árvore e colocou a mão no bolso e olhou para seu amigo que não se demorou em olhar para Haseo e engolir em seco, receoso de chegar perto, mas deixou Ayame sozinha.

— Ah, como sou grosso... — começou com uma voz serena, olhando para Haseo e depois para Ayame. — Sou Gabriel, e aquele é meu irmão Jonas. — Sorriu de canto, olhando a loba nos olhos. — Quais são os seus nomes, antes de mais nada.

Enquanto a conversa se seguia, Haseo podia ver Jonas se aproximar dele e deixar Ayame sozinha com o outro, Ayame parecia a vontade desde que começou à conversar com eles e parecia não ter mudado sua estratégia quando o companheiro de Gabriel os deixou.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ayame Qui 18 Jun 2009, 7:34 pm

*Com muito esforço ignorou o comentário de Haseo mas não pôde evitar de olhá-lo. Talvez tenha passado dos limites, mas se ela não tivesse feito isso poderia ter ficado sem pistas. Saiu e rosnou para Haseo ao encontrá-lo do lado de fora, lançando-lhe um olhar sério e acusador, porém voltou-se para Gabriel deixando seu irmão sair de perto. Um a menos para mentir.*

Chamo-me Chidori e meu irmão, Sousuke. *Por sorte tinha lembrado dos nomes falsos que tinham pensado outro dia e deu um sorriso de canto, ficando grata por não ter perdido o raciocínio por completo.* Bom, vamos para o que interessa. Onde está Antares? *Ficou séria apesar de ter dado mais um passo para frente, para mais perto do homem, ele tinha a cobiçado demais e isso tinha irritado Ayame de tal forma que não aguentava mais fingir ser uma loba boazinha.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Haseo Sáb 27 Jun 2009, 3:25 pm

*Seguiu os dois, logo ao lado de Ayame, ignorando o rosnado que esta lhe dirigiu. Ficando a certa distância de Gabriel, Haseo rosnou alto para Jonas, mostrando suas pesas e deixando as garras preparadas. Mas prestou atenção mais no outro, que estava perto da loba. Movia as caudas de forma sutil, feito serpentes, esperando qualquer ato agressivo por parte do demônio.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Dom 28 Jun 2009, 3:47 pm

— Calma gracinha... — sorriu ao ver a impaciência de Ayame e sua aproximação, estava se divertindo com sua ira. Entretanto, olhou para Haseo e achou melhor falar, senão seria morto por ele.

— Antares é antigo amigo meu, ele estava nos becos na última vez que o vi, heh... Trocamos algumas mercadorias, se me entende...O que você quer com ele, loba? — aproximou-se mais de Ayame, levando a mão ao rosto da jovem.

Seu companheiro, ao ver tal ação, deu um passo na direção de Haseo "sem querer" para ver mais de perto suas escamas enquanto que levava a outra para trás.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ayame Dom 28 Jun 2009, 8:41 pm

*Foi a gota d'água ele querer tocar em seu rosto. Quando a mão dele se aproximou, Ayame bateu a sua com força na mão dele e rosnou alto e avançou na sua direção. Suas três caudas balançavam com intensidade, quase que freneticamente, e ela o segurou pelo colarinho mantendo seu rosto muito próximo do homem enquanto o encarava nos olhos, séria*

Não interessa o que eu quero com ele mas você já está me tirando do sério, cavalheiro... Quanto tempo faz que isso aconteceu?* fez uma das caudas bater com força na parte de trás da perna do homem e mostrou um dos caninos, empurrando-o mais na direção da árvore.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Haseo Seg 29 Jun 2009, 12:55 am

*Por reflexo Haseo dá um rugido alto e joga Jonas no chão com uma investida pesada do braço. Já se vira para fitar Ayame quando a vê pegando o outro pela gola. Fica rosando alto e encara o demônio no chão, colocando o pé sobre o peito dele para que ele não se levantasse, o ameaçando com as garras. Movia as caudas de forma agitada agora.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Seg 29 Jun 2009, 3:32 pm

@ Haseo e Ayame

— H-hey garota! Me solte... Vamos conversar... Eu não queria te machucar nem nada! — Diz em tom desesperado, com os olhos arregalados. Encarava Ayame com medo e sua mão, que agora estava em cima das de Ayame, tremiam enquanto tentava se soltar.

Sentiu o tronco da árvore em suas costas e isso fez com que o medo subisse em seu rosto e ficasse à mostra. Mas quando Haseo rugiu, Jonas gritou e uma pancada forte no chão pôde ser ouvida pelos dois. Gabriel olhou para seu irmão que estava com as duas mãos levantadas e em uma delas estava um canivete.

— Peça pra ele me soltar!! Peça Gabriel!! Por favor senhorita...! — implorou o garoto, encarando Haseo com medo. Sua mão passou a tremer também e faca caiu e rolou para longe dele.

— Vi Antares no cemitério conversando com um garoto um dia desses, mas aí ele logo saiu e disse que iria para os campos. O segui, e o vi juntar-se com um demônio e uma humana. Escutei a conversa dos três e vi que eles iam para as montanhas.

— Fui atrás dele e vi eles entrarem em uma caverna em forma de caveira, e depois acabei vindo embora porque ele percebeu minha presença. — Suor escorria pela lateral do rosto do homem, ele encarava Ayame sem desviar sua atenção e apertava sua mão com força.

— É só isso que eu sei, juro pra você!! Agora peça para que aquele animal largue meu irmão, por favor... Ele não queria fazer-lhe mal algum!! — Os dois irmãos tinham acabado de perceber a verdadeira intenção de Ayame: Ela queria deixar Gabriel doido por ela e cego para que ele aceitasse sair da Taberna e assim ser questionado com brutalidade, ou quase morto, pelos dois. Agora via que tinha caído em uma cilada da garota.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ayame Seg 29 Jun 2009, 7:17 pm

Sousuke, deixe-o. * Pediu sem olhá-lo, estava com seus olhos ainda vidrados no homem à sua frente. Apertou mais forte o colarinho de Gabriel e o puxou para cima esfregando suas costas na árvore, tirando os pés dele do chão.*

Obrigada, rapaz, foi bem útil. *Respondeu, piscando para ele e parando de rosnar. Em um só movimento, jogou-o no chão perto de seu irmão, em cima da faca; tinha odiado o fato de que seu irmão poderia tentar algo com Haseo.*

Vamos, já tenho o que preciso. *Encarou Haseo tirando a poeira das mãos. Não esperou qualquer resposta do demônio, estava irritada suficiente com ele pelo showzinho que dera na taberna. Foi direto para as montanhas.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Haseo Ter 30 Jun 2009, 1:14 am

*Rugiu alto quando viu o canivete na mão de Jonas, mas ignorou, ele não podia fazer nada com aquele pedaço torto de metal. Foi quando ouviu Ayame o chamar, e mesmo relutante, Haseo bufou e se distanciou do demônio ao chão.*

Suma *Grunhiu para ele antes de se voltar para a loba. Estreitou os olhos diante do olhar que ela deu, e a assistiu correr em direção às montanhas. Haseo deu uma última olhada para os dois demônios e passou a correr atrás de Ayame sobre as quatro patas, marcando o chão com as garras por onde passava.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Vermillion Seg 03 Ago 2009, 1:19 pm

Vermillion adentrou ao lugar com passos leves, estava com aquele mesmo sentimento de vazio de antes, aquilo estava incomodando o demônio e agora aquilo estava se expressando em sua face, o que era antes calma e debochada se tornou seria e irritada, o que era aquele sentimento de vazio que ele sentiu subitamente?Sera que era uma mensagem do infernou ou apenas mais uma das mudanças de sentimentos de um demônio? Mais ele sempre foi bem controlado quando se tratava de sentimentos, algo estava errado e ele queria descobrir o que ou quem era.

- Três canecas de Rum!

Até sua voz estava diferente, ele sentia que algo estava claramente errado, seus olhos vermelhos buscaram algo pela taverna, ele queria uma roupa melhor e iria pegar a mesma seja de quem for, estava sentado em um banco no balcão, em sua mente memorias da primeira vez que esteve ali, ele tinha o principe de Hylidrus em mãos e largou o mesmo lá para morrer... boas memorias
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Alkaid Seg 03 Ago 2009, 2:00 pm

Era a primeira vez que entrava ali. Um odor podre vagava por aquele local aparentemente sujo, aquilo a incomodaria tempos atrás mas agora nem se quer a faz querer vomitar ou sair dali. Aproximou-se do balcão e sentou, cruzando as pernas, puxando o sobretudo para cima dela. Ao ouvir o pedido de Vermíllion, acrescentou com um sorriso nos lábios — E bem generosas, cavalheiro. — Esperava que Joseph tomasse também e não ficasse olhando.

Enquanto a bebida não chegava, tratou de observar as outras que tinham. Parecia o bar de seu pai, aquele que ela ficava maior parte do tempo, se não fosse pela sujeira e clientela. Em uma de suas olhadas, percebeu a expressão irritada do novo companheiro e o olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Algo o incomoda? — Perguntou, dando lugar à sua esquerda para que Joseph sentasse.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Seg 03 Ago 2009, 11:46 pm

O ambiente estava quente e as vozes eram um pouco incômodas pela sua altura. A taberna estava dividida em vários grupos que conversavam de forma barulhenta. Diversos tipos de demônios dentre eles anões e vampiros estavam.

O garçom, que era um demônio totalmente negro com alguns chifres, os atendeu e não demorou para trazer três copos com doses generosas de Rum distribuindo-os na frente dos três. Joseph pega seu copo e da um gole longo e demorado, deliciando-se com a bebida, fazendo uma leve cara feia por não ser essa uma das bebidas mais agradáveis para um vampiro, mas não reclamou.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Vermillion Seg 03 Ago 2009, 11:55 pm

Vermillion estava confuso, o que era que ele precisava?Estava se sentindo 'morto' , não tinha mais aquela vontade de viver e causar danos aos outros, estava se sentindo fraco, leve, estava deixando de existir. Ele pegou o copo de Rum e deu um gole no mesmo, olhou para Alkaid e respondeu a pergunta da mesma:

- Sim... algo me incomoda...

Ele se levantou com o copo de rum na mão e deu mais um gole no mesmo enquanto girava a cabeça observando o local, estava buscando algo, algo que nem ele mesmo sabia o que era, seus olhos sintilaram, o vermelho de seus olhos pareciam estar se movendo, ele olhou para Alkaid mais uma vez e sorrindo indagou pela mesma:

- Desculpe o incoveniente... tenho que fazer algo... poderia segurar minha caneca de rum por favor?!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Alkaid Ter 04 Ago 2009, 5:34 pm

Fez apenas um breve aceno com a cabeça, encarando Vermíllion sem entender. O sorriso denunciou o que provavelmente faria. Alkaid, neste instante, gira os olhos dando um suspiro longo e batendo a mão no balcão.

— Quero tomar meu rum em paz, demônio, não viemos aqui procurar confusão. — Alertou-o, dando de ombros e acompanhando-o com o olhar, trazendo para perto sua caneca e dando mais um gole. Seja lá o que ele fosse fazer, sabia que ia dar encrenca.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 4 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos