Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

Ir para baixo

Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! Empty Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

Mensagem por Leroy o Bardo Ter 10 Jan 2012, 1:16 pm

<Atuação em Taberna Allnight>

– Boa noite meu caro público! Sou Leroy, o Bardo, vindo a vocês mais uma vez para lhes trazer minhas histórias.

Fora recebido com aplausos, todos pareciam gostar do rapaz, que se apresentava e falava sem medo.

– Sabem que minha missão é cantar aos quatro ventos, e aqui estou! Hoje, infelizmente, tenho uma notícia que vão arrepiar seus cabelos, e vocês conhecem bem a veracidade de minhas palavras. Fiquem atentos, meus caros, pois este relato é verdadeiro e o perigo, real!

O pessoal ficou atento. Foi quando Leroy deu um sinal discreto para que os alaúdes tocassem.

– Vim de Takaras, as terras amaldiçoadas! E todos sabem, muito bem, como as criaturas de lá são desgraçadas! Mas digo e repito, entôo e grito: não há melhor lugar para ser esquecido. Os piores dos piores sempre se encontram por ali, mas muitos deles se originam daqui.

Ele foi mais pra frente do palco, seu olhar sério percorrendo todo o salão.

– Sempre que vou até lá encontro problemas, mas desta vez não encontrei assassinatos apenas! A certo momento olhei para o céu escuro e sombrio, que sempre fora atormentador e vazio. Porém desta vez, algo mudou! Algo das profundezas das trevas escapou! As nuvens de Takaras agora carregam também a cor do sangue derramado, em meio ao céu negro como pixe daquele céu amaldiçoado!

Todos estavam em silêncio, a esta altura até a respiração cessava. Leroy fez um sinal para que Knock e o outro parasse de tocar.

– Vi entre as nuvens formas e vultos, eram tantos que meus olhos quase ficaram malucos! Dragões foram os que vi, entre raios e trovões que relampeavam por ali. As nuvens se espalham feito praga no deserto, e nem pensem em querer ver esta desgraça de perto! E ouçam o que digo, caros amigos: isso vai cobrir a ilha inteira, de eira a beira!

Ele agora respirou fundo e fez uma breve reverência.

– E assim termino minha história. O que virá a seguir: desgraça ou glória?
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos