Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
> Quadro de Missões EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
> Quadro de Missões EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
> Quadro de Missões EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
> Quadro de Missões EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
> Quadro de Missões EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
> Quadro de Missões EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
> Quadro de Missões EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
> Quadro de Missões EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
> Quadro de Missões EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

> Quadro de Missões

+13
GM Akira
Krish
Merrick
Thiago Alexander Antarião
LittleMad
Ragnar Ragnarson
Shoout
Muramassa
Harriet
Killqe
Chuck Norris
Sérpico
ADM Hayate
17 participantes

Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty > Quadro de Missões

Mensagem por ADM Hayate Dom 07 Set 2008, 11:53 pm

Quadro de Missões

Sejam bem-vindos ao quadro de missões. Trata-se de uma simples parte de uma extensa parede onde as pessoas colocam seus recados pedindo alguém para fazer serviços pequenos e pagos. Por exemplo, cortar a grama ou matar um dragão.

Fique livre para pegar qualquer missão. Sempre irão estar disponíveis coisas novas, então fiquem atentos.

Se desejar colocar algum aviso para que alguém faça um trabalho para você, sinta-se livre, desde que pague a pessoa.

Os pedidos de missões deverão ter os seguintes tópicos:

    - Disponível: Sim ou não. Caso a missão seja terminada, ficará indisponível. É permitido fazer missões em grupo;
    - Nome da Missão: Ou algo que chame atenção para a mesma;
    - Ranking de Dificuldade: A dificuldade segue a ordem F, E, D, C, B, A e S (Cuidado, nem sempre os contratantes têm a idéia certa da dificuldade do serviço, e imprevistos acontecem!);
    - Nível Necessário: Recomente o nível mínimo do jogador. Personagens de nível menor podem participar, mas terão dificuldade muito maior e podem até morrer;
    - Descrição: Defina onde será a missão, como vai ser, etc;
    - Pagamento: Pode ser em dinheiro, item ou serviços, pago após ou antes da missão ser completada, decisão do contratante;
    - Contratante: Nome de quem ofereceu o serviço;
    - Local: Onde encontrar o contratante e iniciar sua missão.


Para aceitar uma missão, favor narrar aqui sua personagem lendo o anúncio e interessando-se. Você pode, ou não, levar o papel do anúncio contigo, para evitar que outros leiam. A missão ficará indisponível para os demais caso isto ocorra.

Tenham uma boa sorte!

Código:
[quote][b]- Disponível:[/b] [b][color=green]Sim [/color][/b]/ [b][color=red]Não[/color][/b]
[b]- Nome da Missão:[/b]
[b]- Ranking de Dificuldade:[/b]
[b]- Nível Necessário:[/b]
[b]- Descrição:[/b]
[b]- Pagamento:[/b]
[b]- Contratante:[/b]
[b]- Local:[/b][/quote]


Última edição por ADM Hayate em Ter 29 Jun 2010, 5:03 pm, editado 8 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por ADM Hayate Ter 29 Jun 2010, 4:05 am

- Disponível: Não
- Nome da Missão: Limpeza de Celas
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de alguém para limpar as celas dos Calabouços. Alguns detentos são difíceis de lidar, então peço cuidado. O pagamento é ruim, mas o trabalho é rápido e fácil.
- Pagamento: L$ 400,00
- Contratante: Soldado Hichter
- Local: Calabouços do castelo Trutzburg

- Disponível: Não
- Nome da Missão: Entrega Rápida
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de um mensageiro ágil para levar uma carga para três lugares distintos o mais depressa possível.
- Pagamento: L$ 400,00
- Contratante: Spyke
- Local: Rancho Fireball

- Disponível: Não
- Nome da Missão: Funcionário temporário
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 2
- Descrição: Preciso de alguém para trabalhar em minha loja por alguns dias, pois preciso viajar a negócios. Urgente. Pago bem.
- Pagamento: Um terço de todo lucro obtido.
- Contratante: Genriel
- Local: Paramet, Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Ovos de Dragão
- Nível de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 3
- Descrição do trabalho: Preciso de um ovo de dragão para fazer alguns remédios. Porém os melhores ovos para isso são dos dragões selvagens que habitam as Montanhas da Neve Eterna.
- Pagamento: L$ 1.500,00
- Contratante: Lionel
- Local: Vilarejo de Calm, terceira casa da rua principal

- Disponível: Não
- Nome da Missão: Elimine a Praga
- Nível de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 1
- Descrição do trabalho: Um roedor estranho está acabando com a minha estalagem! É muito rápido, mas tenho certeza de que inteligência conseguirá pegá-lo. Não tenho tempo para isso, portanto preciso contratar alguém urgente.
- Pagamento: L$ 500,00
- Contratante: Galeo
- Local: Península de Ruff, estalagem Stallion


Última edição por ADM Hayate em Qui 26 Ago 2010, 10:40 pm, editado 3 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Sérpico Sex 23 Jul 2010, 3:48 pm

Após seguir caminho pelas estradas Sérpico enfim alcançava Paramet.

-Obrigado novamente pela carona – Falava enquanto descia da carroça, já se despedindo do fazendeiro – Ah, qual é o seu nome mesmo... Acho que ele não ouviu...

Ao se virar, Sérpico vislumbrava o grande muro contendo serviços diversos. Todos com suas informações e localizações distintas.

“Correr atrás de um rato, não. Limpar celas de detentos, menos... Acho que fico com esse 'Entrega Rapida', se encaixa com meu perfil” Pensou o jovem ao ler o anuncio, recolhendo seguidamente o folheto com as informações. Lamentava ter que viajar para ganhar somente L$ 400,00, mas mesmo assim o fazia, saindo sem demora dali e seguindo ate o tal “Rancho Fireball”.


- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Entrega Rápida
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de um mensageiro ágil para levar uma carga para três lugares distintos o mais depressa possível.
- Pagamento: L$ 400,00
- Contratante: Spyke
- Local: Rancho Fireball
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Chuck Norris Sáb 07 Ago 2010, 8:28 pm

- Disponível: Sim /
- Nome da Missão:Limpeza de celas
- Ranking de Dificuldade:D
- Nível Necessário:1
- Descrição:Preciso de alguém para limpar as celas dos Calabouços. Alguns detentos são difíceis de lidar, então peço cuidado. O pagamento é ruim, mas o trabalho é rápido e fácil.
- Pagamento:L$ 400,00
- Contratante:Soldado Hichter
- Local:
Calabouços do castelo Trutzburg

Chuck Norris lia atentamente o pequeno quadro de missões, e após nãoa char nada relacionado com Round House Kik, vê algo relacionado com um soldado e calabouço
Parece emocionante
E parte rumo ao local

Chuck Norris
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Killqe Dom 15 Ago 2010, 1:29 pm

Finalmente chego em Paramet, como Yuque havia mandado. Ele falou algo sobre um local que eu poderia arrumar um trabalho rapidamente e, pela minha sorte, ele explicou direito onde era, sendo assim, não tive muito trabalho para achar. Começo a olhar os trabalhos, procurando algo que me interesse enquanto penso no motivo de Yuque ter praticamente me expulsado de Ruff.

"Cara, talvez ele só esteja pensando no meu bem, para que eu não me torne um vagabundo no futuro... Mas seria mais interessante que ele estivesse me afastando para poder fazer algo que ele não queria que eu visse."

Vejo um bilhete falando sobre um trabalho na Península de Ruff, algo sobre um roedor.

"De qualquer forma, acho que ele não ficará muito tempo longe de mim, já que estou voltando para para lá. ^^"

Pego o bilhete para levar comigo, talvez isso me poupará alguma confusão no futuro.

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Elimine a Praga
- Nível de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 1
- Descrição do trabalho: Um roedor estranho está acabando com a minha estalagem! É muito rápido, mas tenho certeza de que inteligência conseguirá pegá-lo. Não tenho tempo para isso, portanto preciso contratar alguém urgente.
- Pagamento: L$ 500,00
- Contratante: Galeo
- Local: Península de Ruff, estalagem Stallion
Killqe
Killqe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : Não sei, o GPS pifou.
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Limpeza de celas

Mensagem por Harriet Qui 26 Ago 2010, 9:19 pm

- Harriet caminhava sozinha apenas com a companhia do luar, seguindo em frente só via a sombra dos postes e ouvia o som dos grilos, ela precisava de dinheiro urgentemente, trajando uma calça feita do couro preto mais fino caminhava calmamente , seus olhos azuis estavam com um brilho negro quando avistou o quadro de avisos ela parou e leu atentamente, leu algo sobre limpeza de celas como não tinha nada a perder se escreveu, a loira ajeitava seu sobretudo preto com algumas correntes de prata agarradas ao mesmo e continuou andando sem rumo naquela sombria noite esperando a resposta.
Harriet
Harriet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Harriet Qui 26 Ago 2010, 9:24 pm

[quote="ADM Hayate"]
- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Limpeza de Celas
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de alguém para limpar as celas dos Calabouços. Alguns detentos são difíceis de lidar, então peço cuidado. O pagamento é ruim, mas o trabalho é rápido e fácil.
- Pagamento: L$ 400,00
- Contratante: Soldado Hichter
- Local: Calabouços do castelo Trutzburg

- Harriet caminhava sozinha apenas com a companhia do luar, seguindo em frente só via a sombra dos postes e ouvia o som dos grilos, ela precisava de dinheiro urgentemente, trajando uma calça feita do couro preto mais fino caminhava calmamente , seus olhos azuis estavam com um brilho negro quando avistou o quadro de avisos ela parou e leu atentamente, leu algo sobre limpeza de celas como não tinha nada a perder se escreveu, a loira ajeitava seu sobretudo preto com algumas correntes de prata agarradas ao mesmo mas antes de continuar retirou o bilhete do quadro, e calmamente continuou andando sem rumo naquela sombria noite esperando a resposta.
Harriet
Harriet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Muramassa Ter 30 Nov 2010, 11:46 pm

Seshomaru caminhava sozinho , estava preucupado pois sua parceira Sazane gastou todo o dinheiro que eles tinham em roupas e coisas assim deixando o praticamente falido, embora ele não possa critica-la .
* Lembrança*

__Ei seshomaru onde esta o dinheiro nosso?__Fala uma moça de longos cabelos negros e olhos azuis , seus braços delicados e seios que encaivaxam perfeitamente em sua roupa rosa, suas caracteristias indicava quie ela apeas uma adolescente , mesmo que as aparencias em lodos sempre fora de se duvidar.
___Esta em nossa bolsa de viagen___ fala ele enquanto tomava banho
__Então pegarei um pouco para comprar roupas tudo bem ___Ela susurra
__a ta sim sim __Diz ele distraido.

Sua atenção se volta para um grupo de aventureiros que olhava uma plaqueta de madeira rustica mas bem conservada com palavras douradas que reluziam com a luz daquele dia.
Ate que ao passar um olhar rapido encontrou um emprego da qual ele nescessitava.
Voltou a caminhar sem olhar para tras.
- Disponível: Sim
[b]- Nome da Missão:
Elimine a praga
- Ranking de Dificuldade:D
- Nível Necessário:1
- Descrição:Um roedor estranho está acabando com a minha estalagem! É muito rápido, mas tenho certeza de que inteligência conseguirá pegá-lo. Não tenho tempo para isso, portanto preciso contratar alguém urgente.
- Pagamento:L$ 500,00
- Contratante:Galeo
- Local:Península de Ruff, estalagem Stallion
Muramassa
Muramassa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Shoout Sex 21 Jan 2011, 11:36 pm

Rikimaru chega ao local após uma extensa caminhada e para poucos metros de onde ficava a grande parede, se sentou e retirou uma pequena garrafa de agua que carregaca em seu sinto, suas vestes estavão rasgadas e sujas, e sua espada guardada, enquanto bebia um pouco do liquido que havia em sua garrafa resmungou.
- Vamos ver o'que temos aqui neste lugar...
Após seu resmungo, ele se levanta e vai em direção a parede...
Após segundos lendo ele pega uma pequena folha e rasga, mais mesmo assim era possivel ver as seguintes informações no papel:


- Disponível: Sim
- Nome da Missão:Funcionário temporário
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 2
- Descrição:Preciso de alguém para trabalhar em minha loja por alguns dias, pois preciso viajar a negócios. Urgente. Pago bem.
- Pagamento:Um terço de todo lucro obtido.
- Contratante:Genriel
- Local:Paramet, Loja de Armas e Armaduras Oreon Square
.



Última edição por Shoout em Sex 21 Jan 2011, 11:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei por causa da assinatura.)
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por ADM Hayate Seg 18 Abr 2011, 1:08 am

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Construção de Sede de Guilda
- Ranking de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de homens fortes para construir a sede de uma Guilda. Não será fácil pois terá de ser feito em poucos dias. Pagamento excelente! Temos 4 vagas!
- Pagamento: L$800,00 + comida e moradia enquanto trabalhar.
- Contratante: Hayter
- Local: Construtora [Paramet]

- Disponível: Não
- Nome da Missão: "Entrega"
- Ranking de Dificuldade: B
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de alguém competente para entregar um certo recado. Pago bem! Mas tem que ser alguém preparado para "serviços sujos" durante o serviço.
- Pagamento: L$1500,00
- Contratante: Bjorn
- Local: Centro de Takaras

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Caçador de Hidra
- Ranking de Dificuldade: A
- Nível Necessário: 3
- Descrição: Uma Hidra vem ameaçando meu rancho! Ela já matou alguns cavalos, mas sempre acaba voltando para a floresta se esconder. Preciso de alguém que possa matá-la!
- Pagamento: L$1000,00
- Contratante: Rob
- Local: Rancho Eldest

- Disponível: Não
- Nome da Missão: Ajudante de Porto
- Ranking de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de ajudante para descarregar navios e outras embarcações. Mas precisa ser alguém capacitado, pois além do trabalho ser duro, eventualmente sofremos ataques de piratas.
- Pagamento: L$ 800,00
- Contratante: Lior
- Local: Porto [Península de Ruff]

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Pesca em Calm
- Ranking de Dificuldade: A
- Nível Necessário: 2
- Descrição: Preciso de um pescador corajoso para pegar peixes raros que só existem na nascente do Rio Coldreams. Porém ali existem animais selvagens como raposas, linces e carcajus. Existe a possibilidade de um velho urso ainda viver pelas redondezas.
- Pagamento: L$ 1300,00
- Contratante: James
- Local: Calm


Última edição por ADM Hayate em Ter 19 Abr 2011, 2:30 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Ragnar Ragnarson Seg 18 Abr 2011, 4:35 pm

Poder é algo difícil de se alcançar. Podemos conseguir com nossa força, enquanto matamos os adversários e urramos no campo de batalha, com uma aparência de um senhor de respeito, mesmo que não sejamos, ou com dinheiro. Homens gostam de prata e ouro quase tanto quanto gostam de se aquecer entre as pernas de uma mulher, alguns preferem até mais a prata, pois ela abre portas e pernas. Eu estava precisando de dinheiro para minhas ambições e já tinha sido escravo por tempo o suficiente para um trabalho medíocre de gente de fyrd não me envergonhar nem ferir meu orgulho como guerreiro.

Meus olhos vadeavam perdidos por aquele quadro de missões, buscando alguma que fosse, de alguma forma, menos pior. Acho que o cara que escreveu a que acabei escolhendo tinha sido determinado pelas fiandeiras, pois a parte do trabalho sujo acabou me dando a leve impressão de que talvez eu fosse ganhar mais do que o combinado com aquilo. Saques rendem dinheiro, gloria e, as vezes, outras pequenas luxúrias e eu estava disposto. Para isto, eu teria que voltar para o sul, onde eu detestava, mas o destino é inexorável e eu sabia que aquele era o meu caminho.

Tratei de pegar o papel que descrevia os detalhes daquela missão e terminei de beber o copo em formato de chifre que continua cerveja azeda. O azedume da cerveja e daquela missão dominou minha boca e eu joguei aquele copo no chão, de maneira despreocupada, enquanto saía daquele lugar, enrolando o papel e guardando dentro de minha roupa.

De volta ao sul, de volta aquele lugar detestável... E que cante a espada!

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: "Entrega"
- Ranking de Dificuldade: B
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de alguém competente para entregar um certo recado. Pago bem! Mas tem que ser alguém preparado para "serviços sujos" durante o serviço.
- Pagamento: L$ 1.500,00
- Contratante: Bjorn
- Local: Centro de Takaras
Ragnar Ragnarson
Ragnar Ragnarson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kendomaceio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por LittleMad Ter 05 Jul 2011, 3:45 pm

________________________


Loony caminhava, como sempre, sem rumo pelas ruas, apenas observando o movimento a sua volta. ― Passava por um pequeno aglomerado de pessoas, que vez ou outra, paravam para ler algo em uma parede, onde haviam vários papéis grudados. ― Perguntou-se o que era aquilo, curiosa, enquanto encaminhava-se na direção do lugar, para ver também o que eles tanto procuravam. A menina ficou de frente para a parede, onde observava com seus grandes olhos verdes aqueles pequenos desenhos sem sentido para ela, rabiscados em várias folhas de papel. ― Mas que, porém, pareciam muito interessar as demais pessoas que estavam ali.


Nyuu? ― Indagou ela, confusa, olhando a sua volta, como se pedisse uma explicação a alguém, mas obviamente sem ser ouvida.



" São anuncios de emprego, Loony. "


Loony assentiu com a cabeça, quando aquela conhecida voz sussurrando dentro de sua mente. ― Agora ela finalmente entendia um pouco sobre o que se tratava, e esticava uma das mãos em direção a uma das folhas pregadas ali, a arrancando para observa-la melhor.


- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Construção de Sede de Guilda
- Ranking de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de homens fortes para construir a sede de uma Guilda. Não será fácil pois terá de ser feito em poucos dias. Pagamento excelente! Temos 4 vagas!
- Pagamento: L$800,00 + comida e moradia enquanto trabalhar.
- Contratante: Hayter
- Local: Construtora [Paramet]


A menina cerrou os olhos enquanto olhava para a folha, como se fizesse um esforço tremendo para descobrir o que queria dizer aquilo. ― Virou o papel para um lado, para o outro, de cabeça para baixo, até que finalmente teve uma ajuda, que veio entre risos em sua mente.


" HAHA, é só mais um anuncio Loo. Trabalho pesado, não vai querer esse. "


E ela descordou com a cabeça violentamente, sacudindo o papel em frente aos olhos, para que Allya entendesse o que ela queria. ― Loony queria aquele.. como eles diziam mesmo? Ah, "emprego". ― Não importava se tivesse que se esforçar muito, ela tinha força para isso. E parecia ser divertido, afinal.


" Tudo bem, tudo bem! Vamos, eu te levo até o lugar, até esse tal de Hayate. Só não se arrependa depois, poderiamos ganhar muito mais dinheiro matando alguem por ai. Mas se prefere trabalhar... Só digo uma coisa: A próxima, eu escolho. "


Loony sorriu como uma criança que acabara de ganhar um presente, quando conseguira convencer Allya a ajuda-la. ― Pregou o papel de volta na parede, e saiu dali, indo em direção ao local onde estariam contratando.


________________________
LittleMad
LittleMad
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Ter 12 Jul 2011, 10:02 am

O golem finalmente chegará aquele cidade, tão sua conhecida. Costumava andar pelos becos dali desde bem cedo, e graças a isso era facil se esquivar dos poucos trombadinhas que tentavam roubá-lo, principalmente porque sabia que só de olhar ele sabiam que não era um alvo fácil, e não valeria o risco pelo pouco dinheiro que teria. Sabia exatamente onde achar aquilo que desejava, um bom trabalho, ou pelo menos algo que pagasse bem.

Este logo se orienta na praça e se aproxima do quadro, que se encontrava abarrotado de outros aventureiros desocupados, e começava a passar seus olhos pelas missões que estavam disponíveis. Um dos papéis lhe chamava fortemente a atenção, e este rapidamente o arrancava do quadro para poder vê-lo melhor.

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Ajudante de Porto
- Ranking de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de ajudante para descarregar navios e outras embarcações. Mas precisa ser alguém capacitado, pois além do trabalho ser duro, eventualmente sofremos ataques de piratas.
- Pagamento: L$ 800,00
- Contratante: Lior
- Local: Porto [Península de Ruff]

- Hmmm... nada mal, é um bom trabalho... e parece meio arriscado, adoro um pouco de risco! Vejamos... terei que ir até Ruff? Oh, será que nunca ouviram falar de construir cidades lado-a-lado? Odeio que não inventem um bom meio de transporte, mas já que não tá pra ficar aqui reclamando da vida mesmo...

Este guardava o papel em sua capa e seguia para a saída da cidade, ainda resmungando sobre não inventarem um meio de transporte confiável, e que não o derrubasse toda vez que tentasse subir nele.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Merrick Ter 16 Ago 2011, 5:53 pm

*O homem lagarto finalmente chega na cidade depois de um longo caminho. Poderia ter chegado antes se não tivesse feito uma "parada para lanche da tarde" mas julgou que seria melhor não entrar em uma cidade onde provavelmente encontraria problemas por sua raça de estomago vazio*

*È claro que é do tipo que atrai atenção, afinal é um homem lagarto, sua raça não é famosa por ser amigavel e fofinha, sem falar da aparencia que diz "sou grande e mal".*

*Ignorando os possiveis olhares curioso e (ou) de medo, Zathrak observa o quadro de recados, afinal, precisava de um trabalho*
Merrick
Merrick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Krish Sex 19 Ago 2011, 9:19 pm

Depois de uma longa caminhada, eu paro debaixo de uma arvore para descansar na sombra.

- O sol está de matar....

Fico um pouco sentado descansando, ate que noto o papel colado na arvore.

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Ovos de Dragão
- Nível de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 3
- Descrição do trabalho: Preciso de um ovo de dragão para fazer alguns remédios. Porém os melhores ovos para isso são dos dragões selvagens que habitam as Montanhas da Neve Eterna.
- Pagamento: L$ 1.500,00
- Contratante: Lionel

-Interessante, eu estou precisando de dinheiro mesmo... pegar ovos de dragão não pode ser tão difícil. - Falo interessado.
- Local: Vilarejo de Calm, terceira casa da rua principal
Krish
Krish
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por GM Akira Sex 19 Ago 2011, 10:38 pm

@ Zathrak

Enquanto andava pela cidade, Zathrak levantava olhares curiosos de todos os cantos. Bem, era raro um homem lagarto ficar andando por uma cidade de comércios. Alguns demonstravam medo e abriam caminho quando o rapaz passava, outros, apenas desdenhavam duvidando de sua força e poder, e por último existiam aqueles que não estavam nem ai para a situação. Preferiam ficar em seus cantos sem mexer com ninguém e esperavam o mesmo do ilustre convidado.

O homem lagarto parou então em frente aos quadros de serviços que poderiam ter por todo o continente. Não eram muitos, mas pelo menos tinha algo para ser feito e pago. Também não eram tão difíceis, mas também não rendiam tanto dinheiro, mesmo assim, era trabalho não é verdade?


< Zathrak, assim que escolher o serviço, faça um post com ele em Quote e pode se dirigir ao local do emprego. Se for em Takaras, tem que passar pela Estrada ou pelo Campo Aberto em Hirt. Se for para Ruff, a mesma coisa. Nesses locais de passagem, nao é necessário o post de algum GM, podendo postar logo em seguida no local de destino. >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Merrick Seg 22 Ago 2011, 7:36 pm

GM Akira escreveu:@ Zathrak

Enquanto andava pela cidade, Zathrak levantava olhares curiosos de todos os cantos. Bem, era raro um homem lagarto ficar andando por uma cidade de comércios. Alguns demonstravam medo e abriam caminho quando o rapaz passava, outros, apenas desdenhavam duvidando de sua força e poder, e por último existiam aqueles que não estavam nem ai para a situação. Preferiam ficar em seus cantos sem mexer com ninguém e esperavam o mesmo do ilustre convidado.

O homem lagarto parou então em frente aos quadros de serviços que poderiam ter por todo o continente. Não eram muitos, mas pelo menos tinha algo para ser feito e pago. Também não eram tão difíceis, mas também não rendiam tanto dinheiro, mesmo assim, era trabalho não é verdade?


< Zathrak, assim que escolher o serviço, faça um post com ele em Quote e pode se dirigir ao local do emprego. Se for em Takaras, tem que passar pela Estrada ou pelo Campo Aberto em Hirt. Se for para Ruff, a mesma coisa. Nesses locais de passagem, nao é necessário o post de algum GM, podendo postar logo em seguida no local de destino. >

*Zathrak escollhe o serviço em Ruff, pelo pouco que ouviu falar o lugar seria do tipo tropical e com o clima mais proximo de onde nasceu, o que lhe daria mais vantagem*
OFF: Postando lá...
Merrick
Merrick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Lord Coriakin Qua 12 Out 2011, 12:52 pm

Finn Coriakin acabara de se despertar dentro de um pedra de gelo,de onde conseguiu se libertar com a ajuda de alguns de seus amigos animais. Coriakin seguiu para Paramet,onde viu um quadro com alguns papeis. Coriakin se aproximou do quadro e leu alguns dos papeis e disse:
- Esse trabalho..Posso conseguir com a ajuda de alguns de meus amigos!
- É esse mesmo que vai!

Coriakin arrancou o papel do quadro e foi para o local descrito no papel


- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Construção de Sede de Guilda
- Ranking de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de homens fortes para construir a sede de uma Guilda. Não será fácil pois terá de ser feito em poucos dias. Pagamento excelente! Temos 4 vagas!
- Pagamento: L$800,00 + comida e moradia enquanto trabalhar.
- Contratante: Hayter
- Local: Construtora [Paramet]
Lord Coriakin
Lord Coriakin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por pusso Qua 25 Jan 2012, 5:23 pm

Álkemo acabara de sair da loja de armas. precisaria de um emprego para pagar por sua arma, então decidiu arrumar um emprego.
se apoximou do quadro e viu:

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Construção de Sede de Guilda
- Ranking de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de homens fortes para construir a sede de uma Guilda. Não será fácil pois terá de ser feito em poucos dias. Pagamento excelente! Temos 4 vagas!
- Pagamento: L$800,00 + comida e moradia enquanto trabalhar.
- Contratante: Hayter
- Local: Construtora [Paramet]

-é isso, perfeito!

Sem pensar duas vezes, Álkemo foi rumo a construtora.
pusso
pusso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : São paulo
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Vergil Qua 25 Jan 2012, 9:33 pm

Estava saindo de um dia terrível de treinamento para soldado real , mas finalmente tivera um momento de descanso e decide caminhar pela cidade ,quando ver um aglomerado de pessoas envolta de uma extensa paredes com vários escritos que o Yokai não consegue enchergar ,dominado pela curiosidade ele resolve se aproximar e visualiza algo que lhe chamara a atenção por completo .


- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Caçador de Hidra
- Ranking de Dificuldade: A
- Nível Necessário: 3
- Descrição: Uma Hidra vem ameaçando meu rancho! Ela já matou alguns cavalos, mas sempre acaba voltando para a floresta se esconder. Preciso de alguém que possa matá-la!
- Pagamento: L$1000,00
- Contratante: Rob
- Local: Rancho Eldest

Nunca havia enfrentado uma criatura daquelas antes ,mas precisava de dinheiro , sem mencionar o fato que uma experiência daquelas poderia lhe render mais conhecimentos , experiência e por conta desse fato ele resolve seguir para o Rancho Eldest e procurar pelo tal Rob,
Pensa em levar o bilhete consigo ,porém achava prudente deixá-lo ,talvez viesse a precisar de ajuda naquela missão que aparentemente iria um pouco além de suas capacidades ,o Yokai gostava de desafios por isso estava determinado em seguir naquela jornada...

Vergil
Vergil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Darien Dom 27 maio 2012, 1:53 am

Estou decidido em sair por ai em busca de meu pai, mas não tenho a menor ideia de onde ele possa estar. Primeiramente precisava de pistas e principalmente de dinheiro para viajar. Claro que poderia associar as duas coisas, arrumando um trabalho aqui e outro ali, conversando com as pessoas e sutilmente colhendo informações. Caminhando pelas ruas de Paramed, me deparo com um mural repleto de serviços temporários:

-hum... "Construção de Sede de Guilda"... Perfeito, eles nunca conseguirão melhor pedreiro- Digo confiante (exessivamente confiante)

Assim que leio todas as informações saio correndo em direção a Construtora, para saber melhor como sera o serviço.

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Construção de Sede de Guilda
- Ranking de Dificuldade: C
- Nível Necessário: 1
- Descrição: Preciso de homens fortes para construir a sede de uma Guilda. Não será fácil pois terá de ser feito em poucos dias. Pagamento excelente! Temos 4 vagas!
- Pagamento: L$800,00 + comida e moradia enquanto trabalhar.
- Contratante: Hayter
- Local: Construtora [Paramet]
Darien
Darien
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
> Quadro de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100> Quadro de Missões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

> Quadro de Missões Empty Re: > Quadro de Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos