Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!
>>> Clique Aqui <<<
Tenha uma ótima aventura!
Últimos assuntos
>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! > Leroooy! > Casa é destruída no Vilarejo de Calm > Mais notícias... |
> Construção de Sede de Guilda > "Entrega" > Caçador de Hidra > Ajudante de Porto > Pesca em Calm > Ovos de Dragão |
Dúvidas sobre ficha
2 participantes
:: Sobre o Fórum :: Suporte
Página 1 de 1
Dúvidas sobre ficha
Oi,espero não estar sendo incômodo,mas estou meio perdido com esta mudança,pois conheci o site há pouco;gostaria de saber se ainda posso postar ficha aqui neste site ou se espero o outro se iniciar pra fazer a ficha lá.Apenas esta dúvida,agradeço desde já e enquanto espero resposta vou adiantando a ficha aqui no word,claro que se ainda tiver vaga;fui indicado pelo Nex e pelo que entendi parece que há um limite de jogadores.Bem,obrigado e espero poder jogar com vocês.
Peregrino- Novato
- Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
Re: Dúvidas sobre ficha
Boa noite!
Antes de mais nada, seja bem vindo. Recomendo que crie sua ficha no novo fórum, já recebendo também um bônus por isso, equivalente a mil pontos de experiência, ou seja: um nível. Em resumo você já irá começar no nível 2.
Você pode já ir montando sua ficha e, quando o novo fórum estiver pronto, apenas adaptar ao novo modelo, economizando tempo.
Um grande abraço!
Antes de mais nada, seja bem vindo. Recomendo que crie sua ficha no novo fórum, já recebendo também um bônus por isso, equivalente a mil pontos de experiência, ou seja: um nível. Em resumo você já irá começar no nível 2.
Você pode já ir montando sua ficha e, quando o novo fórum estiver pronto, apenas adaptar ao novo modelo, economizando tempo.
Um grande abraço!
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Re: Dúvidas sobre ficha
Obrigado pelas boas vindas Hayate e agradeço por me esclarecer também a respeito da ficha;então vou dar continuidade na ficha aqui e quando o novo fórum estiver 100% eu adapto ela e posto lá.Pode fechar o tópico se quiser,só estava com esta dúvida mesmo.
Um abração e nos vemos no novo fórum!
Um abração e nos vemos no novo fórum!
Peregrino- Novato
- Número de Mensagens : 6

» Dúvidas sobre raças e outras coisas
» Algumas dúvidas sobre a raça golem
» Sou novo(duvidas)
» [Respondido] minhas duvidas
» [HELP]Sou novo estou com algumas duvidas.
» Algumas dúvidas sobre a raça golem
» Sou novo(duvidas)
» [Respondido] minhas duvidas
» [HELP]Sou novo estou com algumas duvidas.
:: Sobre o Fórum :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Tenkai
» Fortitudo Lapidum - Camp
» Chamada ONE: Attention Please!
» Novo Fórum, Novo Domínio!
» Novo no pedaço
» Dúvidas sobre ficha