Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Fortitudo Lapidum - Camp

+3
Selenna Walker
Zatoichi
yoda
7 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 10 Mar 2013, 1:34 am

@BluesdayHP:135% MP:90%

Não precisava de tanto esforço quanto Tenkai estava demonstrando, mas estava tão afim de terminar aquilo e voltar pra casa, que todo movimento e sangue derramado a mais não seria o suficiente para suprimir a vontade. O primeiro corte foi o essencial para fazer com que o pai de Diana não o atacasse, mas com aquela velocidade.... provavelmente ninguém abaixo poderia fazer algo.

Enquanto fuzilava o seu inimigo, Sabrina aparecera rápido o suficiente para fazer com que o inimigo em comum ficasse impossibilitado de se mover. Quando pensou em finalizar, naquele milésimo de segundo...

@Sassa HP:75% MP:100%

Sua velocidade era alta, mas aquele elfo estava acima da capacidade ao qual ela estava acostumada, mesmo quando tomou a iniciativa, ele já estava na segunda sessão de ataque (digamos que já fosse 10° golpe dele), mesmo assim aquilo não seria motivo para abalar Sabrina, muito menos Alice. Como a distração ainda era muito alta, por conta dos ataques, Sabrina derrubou facilmente o inimigo pálido.

Como os ataques eram rápidos e a finalização já era evidente, Sabrina poderia simplesmente finalizar primeiro ou ao mesmo tempo que Tenkai, mas antes que qualquer um deles pudesse fazer ou pensar em alguma coisa, as palavras do inimigo vos segurou por uma fração minima de tempo, o que lhes custou muito.

@Todos

-- Não fui coroado por valores bestas...

No exato momento em que falava isso, uma sombra aparecia perante suas cabeças, se olhassem para cima poderiam ver facilmente o pé do dragão, em detalhes ainda por cima.

-- A morte não me cai bem, e mesmo que eu esteja na beira do abismo faço um holocausto para que os corpos venham comigo.

Enquanto as palavras os prendiam pela certa incoerência, o pé do dragão se aproximava ainda mais, com o termino dela pensaram em fugir cada um em uma direção, com os primeiros passos dados, sentiram algo puxar seus pulsos impedindo de seguir em frente, quando viram, estavam presos em uma corrente com aura roxa que estava conectada a um tipo de cajado com a mesma coloração de aura encontrado debaixo das mãos do inimigo.

IN
AL
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Seg 11 Mar 2013, 7:06 pm

O inimigo estava finalmente derrotado e agora era hora de sair, mas antes de conseguirmos escapar uma série de fatores complicaram mais ainda nossa situação. Primeiro a chegada do dragão até nós, o que eu esperava que fosse acontecer, mas não naquele momento, não tão rápido. Depois quando tentamos nos desvencilhar do monstro, fomos segurados bem debaixo dos pés da criatura por uma força conhecida. Os grilhões roxos que prendiam nossos pulsos vinham de um cajado que o oponente derrotada segurava. "Deixe de ser burra Sabrina, vão os dois para o mesmo lado senão vocês mesmos vão se prender mais ainda nessa armadilha!"

Ouvindo o conselho não muito amigável de Alice, gritei para o elfo em plenos pulmões para que ele entendesse a mensagem de uma vez. - ELFO! PRA FRENTE! VAMOS PRA FRENTE JUNTOS! - Gritava ao mesmo tempo que apontava para frente. Se nós dois fossemos juntos, talvez aquele homem não tivesse força suficiente para nos segurar, visto que já estava ferido, e eramos dois contra um num cabo de guerra. Só esperava estar em minha suposição.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Seg 11 Mar 2013, 9:08 pm

O elfo teve grande sucesso ao confrontar o pai de Diana naquele momento. E a garota também foi de grande ajuda, porém algo os parou naquele momento. Tenkai se surpreendeu por um momento e ficou sem saber o que fazer até que a garota gritava com ele para correr para frente.

Olhou bem para ela e para o dragão que se aproximava e fez como o ordenado, parecia que ela sabia o que tinha que ser feito, mas ele provavelmente deixaria ela para trás ao correr juntos, então resolveu pega-la em seus braços e avançou para frente junto com ela.

Assim iremos mais rápido e juntos.

O elfo apenas olhava para frente, mas sua voz soava bem segura e firme para a pequena garota.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Ter 12 Mar 2013, 12:39 am

@Todos

A combinação da corrida não parecia ser efetiva, ainda mais os dois juntos fazendo grande força para o qual poderia sim arrebentar a corrente, mas não surtia efeito algum. Não estavam com tempo de olhar para traz, mas se olhassem veria que o cajado era magico, assim mesmo como as correntes, e estava fincado no solo, com somente a fincada ao redor do cajado o solo estava profanado, o que significou o impedimento da locomoção deles ( Só pensar na escalibur, é um exemplo parecido). Quando menos esperaram, a sombra ficou mais espessa, significando a grande proximidade que o pé estava deles.



Tumf...

A dor era tão real quanto o frio que suas almas sentiram naquele momento, mas a falta do conhecimento sobre algumas coisas sobre tudo ali era um motivo mais do que suficiente para achar que haviam morrido.

(...)

Assim como em um sonho, quando foram pisoteados abriram os olhos em grande espanto e se levantaram tão rápido que saíram correndo até a parede mais próxima. O engraçado de tudo é que foram de mãos dadas.

-- Bem vindos de volta -- Palavras confortadoras de alguém que havia levado eles ao inferno não era uma das melhores maneiras para se ter como recepção, mas ver o rosto do capitão era um alivio para eles.

-- Aprontem-se logo, o rei irá falar com vocês.... Não sabia que eram um casal *rindo* -- Reparando que ainda estavam de mãos dadas.

IN
AL

off: Como já foi aberto o novo forum, acelerei as coisas...e por isso o post ficou mais cagado do que de costume. Vlw ae. Proximo post meu é o fim da camp e a premiação de vcs. Muito obrigado, antecipado, por terem me aguentado e por não desistirem, espero ter agradado aos dois. Se der, campanhas futuras os aguardam. Obrigado novamente.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Ter 12 Mar 2013, 1:47 am

Tentamos nos livrar das correntes que nos prendiam, mas infelizmente não dera certo, nosso destino cruel chegava a cada milésimo de segundo, e a ultima coisa em que pude pensar foi. "É o fim..." Então tudo escureceu, a dor e o frio vieram instantaneamente, e nesse momento eu pensei estar morta. Minha vida inteira passou por breves momentos em minha mente, principalmente os últimos acontecimentos, porem numa velocidade muito rápida, e finalmente quando chegou até o momento de minha morte... Eu acordei!

Assustada com a ideia imediatamente me agarrei a primeira coisa que vi e me joguei para o canto mais próximo, batendo com as costas na parede. Olhei para meu corpo e a minha volta, mas não entendi ao certo o que havia acontecido. - E-Eu morri? - Perguntei incredula para a voz que escutei, ainda sem assimilar de quem era o do que se tratava tudo aquilo. Quando me dei conta ja não estava mais no campo de batalha, estava de mãos dadas com o elfo e quando notei que faziam uma brincadeira sobre nós, rapidamente soltei sua mão. - Mas, o que foi que houve? Não estou entendendo.

Foram minhas perguntas antes de me arrumar, como o homem havia dito, havia um Rei que nos esperava, e a ultima coisa que eu queria era deixa-lo esperado.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Ter 12 Mar 2013, 1:47 pm

A dor e o frio vinha em sua alma como um raio saindo das alturas e encontrando a água. As correntes não saiam e o fim era eminente.

Via o medo no rosto da garota em meus braços e e fechei os olhos e aceitei a morte.

Porém quando eu os abri novamente, não estava no campo de batalha, pelo contrario, estava correndo de mãos dadas com a garota que antes eu estava segurando, porém nem percebi esse detalhe até que o capitão fala-se a garota envergonhada soltava a mão.

Então não morremos. Também não acredito um sonho, os efeitos das batalhas ainda continuam em meu corpo. Afinal, o que houve naquela hora que iriamos ser pisoteados?
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm

@Todos

Como eles não utilizavam vestias em excesso, arrumaram-se rápido e foram a caminho onde o rei se encontrava, como em todo castelo sempre tem alguém para leva-los ao local designado quando se é importante, e no caso deles o seu guia não havia mudado desde o inicio, mas estava acompanhado de uma pessoa diferente daquele castelo e que só Tenkai tinha um conhecimento a mais sobre ela, sendo a mesma que respondeu a pergunta de Tenkai.

-- O dragão tecnicamente não passava de uma ilusão, era um espirito que a pedra absorveu e transpareceu para mim. Tirando o dragão, o resto realmente aconteceu.

Continuaram conversando sobre as batalhas travadas, tendo algumas ironias vindas de todos, até que chegaram ao salão onde o rei esperava com uma bela taça de vinho.

-- Ola meus caros, espero não ter sido tão difícil, mas temos só a agradecer a vocês por terem libertado esse reino.

Com mais algumas horas falando sobre o quanto eles foram bem entre outras historias sobre a guerra que alguns outros sobreviventes desfrutaram da visão de Sabrina e Tenkai lutar, entre outras varias coisas e todas bem exageradas. Por fim, o rei os levou a uma sala um pouco mais privada.

-- Enfim meus caros, peço perdão a demora, mas nada como uma boa comemoração merecida. Assim como prometido, o premio de vocês são essas sacas com quinhentas moedas de ouro, uma arma magica de melhor uso pra vocês.... as pedras terão que ficar para melhor uso nosso. Novamente muito obrigado.

(...)

Apos ser entregue uma sacola um pouco grande e pesada a eles, o capitão os esperava no campo a frente do castelo.

-- Estão prontos?

Por fim, estavam no mesmo local ao qual foram retirados, o mais engraçado é que não parecia que tinha acontecido nada, o tempo em si havia parado na ilha de lodoss.

off: Pois bem, fim da temporada e recompensas \o/. Como não to afim de me emocionar falando da narração de vcs e tals, vou ser direto ao ponto

Aos dois: 1300 de exp e 500 peças de ouro (ja que na nova lodoss é peças de ouro, vcs tão ricu \o)

Blue: A arma que lhe foi entregue, ela é especial, se ja jogou dishonored, sua esspada ficou igual (se não jogou, da uma olhada depois), e como comentada antes ela é magica. Não é lá essas coisas, mas ja é muito. Sem contar que é mais leve do que uma espada normal, e da pra levar praticamente no bolso.

Spoiler:

Sassa:Assim como a do Blue, a diferença é que são luvas de lutador, e tem o mesmo efeito. Ela é leve e aparece como a do blue, só que em vez de uma pequena vara do tamanho da mão que se transforma, vc tem duas pulseiras da cor que preferir.

Spoiler:

Bjundas seus lindos, até a proxima. \o. Mauz os problemas causados ae.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 6 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos