Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Fortitudo Lapidum - Camp

+3
Selenna Walker
Zatoichi
yoda
7 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Ter 29 Jan 2013, 7:53 pm

@Bluesday HP:75% MP:100%

Tenkai estava na espera de qualquer movimento de ataque vindo do dragão, mas no primeiro passo em que ele deu, demonstrava parecer desorientado, parecia procurar algo ou alguém. Enquanto ele andava, toda aquela barulheira da guerra que poderia ser escutado até em outro reino, havia sido silenciado. A cada passo dele, o desespero de fazer algo contra aumentava em alguns, e a paralisia em muitos outros.

Até o momento, a paz pairava e somente o som dos passos do dragão é que cortava o silêncio. Infelizmente, sempre há uma única pessoa que acaba exagerando no entusiasmo.

Quando menos perceberam, um guerreiro havia escalado em um dos edifícios e pulado em direção ao dragão empunhando somente sua espada e escudo.

@Sassa HP: 100% MP:100% (1 rodada)

Os machucados não estavam graves ou incômodos, levantou-se como se nada tivesse acontecido. Já em pé, foi em direção ao seu inimigo, que ao vê-lo, sabia que certamente aquele era o fim.

Havia se levantado, mas não conseguia se manter ereto e seu corpo todo estava em um estado deplorável, continha alguns cortes e espadas fincadas, mas incrivelmente ainda conseguia se manter em pé.

Quando se aproximou, manteve-se parado continuando com a cabeça baixa e com o corpo um pouco curvado.

-- Pedras...-- gasp* --...destruição irão...trazer...o resto da profecia...os portadores devem reconhecer...

Infelizmente as palavras foram abafadas por barulhos bem altos vindos do sul, onde o castelo se encontrava. Mesmo com a barulheira, pode escutar algumas coisas. Quando parecia que ele havia finalizado, ela fez o que iria fazer, acertou o coração dele.

Como os mais difíceis ela já havia confrontado, sentia-se melhor, mas com o rugido que havia escutado, começou a se preocupar de novo. Ao ver ao redor, todos os guerreiros corria em direção a saída, enquanto isso, também podia ver alguns corpos ou restos deles, serem arremessados em todas as direções.

AL
IN
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qua 30 Jan 2013, 7:41 pm

Tenkai como todos ali era pequeno, considerado a um dragão, certamente não sabia como lutar com uma criatura desse porte, mas se fosse necessário ele daria um jeito.

Porém a estranheza do bicho manteve o elfo como estava. Entretanto Tenkai com seus olhos de elfo enxerga alguém indo em direção ao dragão, mas o elfo não demonstrou expressão alguma como sempre, afinal não o conhecia e nem mesmo sabia o que podia acontecer ali, portanto não seria ele que tomaria algum partido contra o dragão, pois sua missão não era abater dragões, a não ser que estivesse em seu caminho para completar suas tarefas e fosse realmente preciso.

Ficou a observar a cena e tentando acorda o pai da princesa, que naquele momento era o único que poderia ter alguma resposta.

ACOORDE OU EU TE MATO! — Após ter dado um berro agora para acorda o sujeito, Tenkai impaciente deu-lhe um soco na cara para ver se pelo menos isso o acordava — Vamos idiota, abra esses olhos de uma vez...

Em seguida de seu
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Sex 01 Fev 2013, 7:32 pm

Como um gesto de misericórdia, deixei que meu oponente pronunciasse suas ultimas palavras, mas não era exatamente o que eu queria ouvir, muito menos fazia sentido algum para mim, o que só me deixou com mais raiva. Finalizando-o me atentei ao campo de batalha, onde agora, os sobreviventes corriam, e uma nova ameaça parecia se aproximar. "Mas que diabos é isso?"
"Não fique ai para descobrir!". Recebi a resposta de imediato vinda de Alice, e logo comecei a correr para a saída junto do restante dos soldados.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Sáb 02 Fev 2013, 11:06 pm

@Bluesday HP:75% MP:100%

Quanto mais o batia, mas inchado o rosto dele ficava e mesmo assim ele não mexia um único músculo, parecia até que não estava respirando mais. O dragão havia passado por eles sem nem os perceber, mas estava atacando todo o resto e destruindo toda a cidade.

Depois do dragão dar alguns passos, Tenkai podia ver que o pilar de terra estava danificado e torto e o antigo brilho que ele continha estava sumindo aos poucos, como se a força estivesse indo embora.

Nesse exato momento, Tenkai estava livre em escolher o que fazer.

@Sassa HP:5% MP:0%

No momento em que estava correndo, seu corpo começou a ficar pesado e mole, depois de mais alguns passos começou a sentir varias dores no corpo todo, e aquela nova imagem que havia adquirido, uma mulher em chamas, não existia mais. Capengou mais um pouco, seu corpo simplesmente não a obedecia mais e sem mais delongas, caiu mole no chão.

Como tinha acompanhado os vários outros soldados que estavam fugindo, acabou sendo um pouco mais machucada e deixada para trás. Enquanto caída, escutava os sons dos passos aumentarem, aquilo já dizia que sua morte era evidente.

De repente sente algo lhe puxando e encaixando-a em algum lugar, como ainda estava consciente e de olhos abertos, pode ver pernas. Alguém a carregava.

-- Depois de ter me salvado e conseguido cumprir seu objetivo, não posso permitir que morra. Darei minha vida para com que você chegue a salvo em casa.

Só pelo tom da voz já sabia quem era, e aquilo certamente a confortava. Enquanto percorriam a estrada e passaram por uma ponte onde o riacho desaguá, Sabrina pode ver alguns corpos jogados na água devido a guerra, e nesse momento a pedra começou a reagir a alguma coisa enquanto atravessavam, e de alguma forma estava incomodando Alice.

AL
IN
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Sáb 02 Fev 2013, 11:58 pm

Por mil demônios, irei te deixar ai.

Mas antes de parti, Tenkai revistou todo o corpo do sujeito e procurou por qualquer coisa que fosse, mesmo que ele não entende-se, ele iria pegar. Aquele Mundo era muito estranho e qualquer coisa que fosse poderia ser alguma coisa.

Assim terminou a revista, olhou para a direção do dragão e correu até ele, pelas costas do mesmo sem que a enorme criatura o nota-se.

" Esse bichão deve saber algo ou esta indo para algum lugar. Os soldados estão caindo um após o outro com essa coisa. Acho bom dar um jeito nele. E por não ter me notado, deve ser do tipo burro ou está além do limite de desatendo. Irei subir nesse monstro. "

Tenkai o acompanhava com um limite de segurança e calculando a velocidade dos passos e como sua calda se movia. Esperaria pelo momento ideal para pular e agarrar o pelo de sua calda o de sua perna e aos poucos ir subindo na criatura pelas costas, focando mais a lateral, afinal aquele dragão tinha asas, mas o problema que também tinha braços.

De qualquer forma era muito arriscado e o elfo agora teria que mostrar muito talento e equilíbrio, mas para isso para ela não era problema. Ainda mais com o dragão desatendo e atacando os soldados aleatoriamente.

O objetivo do elfo era tentar subir até a cabeça, quando consegui-se agarrar no dragão e começar a subir.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Ter 05 Fev 2013, 10:18 pm

@Bluesday HP:75% MP:100%

Apos duas tentativas, Tenkai havia conseguido subir e se agarrar na calda do dragão, o problema era que a cauda movia com muita força e era difícil se segurar e subir ao mesmo tempo. Pelo menos as distrações ao qual o dragão estava passando era demasiadamente altas pela quantidade de pessoas em que estavam sendo arremessadas por ele, e por agora ter muitas pessoas desistindo de fugir e contra-atacar o dragão.

Após subir meia calda, percebe que o dragão havia parado de se locomover, e parecia estar protegendo alguma coisa com sua asa. Como o movimento da calda continha uma pequena pausa em cada lado, Tenkai pode ver o que realmente estava acontecendo. Quando a calda moveu-se para o lado direito, sua visão era do dragão mastigando a parte mais brilhosa do pilar marrom. Como a pausa era pequena, não pode processar direito o que ele havia visto, não demorou muito o dragão começou a se locomover.

AL
IN
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Qua 06 Fev 2013, 10:03 am

Enquanto corria pra fugir daquele lugar senti meu corpo perdendo completamente as forças, quando me dei conta, já não estava mais sob efeito da pedra, todo meu corpo doía e minhas pernas já não respondiam aos meus comandos. A ultima coisa que tive tempo de fazer antes de cair, foi dar uma ultima olhada para trás, para ver que tipo de destino me aguardava agora. Mas antes que pudesse assimilar toda a situação, me senti sendo puxada, a dor intensa quase me fez gritar, mas não tinha forças nem para isto. Foi quando escutei a voz familiar de quem agora salvava a minha vida.

Não pude agradeço-lo como deveria por estar me ajudando, mas eu sabia que ele entendia o porque, qualquer esforço de minha parte naquele momento, significava um mundo de dor e sofrimento para mim e para Alice. Já longe do capo de batalha, passávamos por uma pequena ponte que atravessava o riacho próximo, nele haviam alguns corpo, que provavelmente foram jogados ali pela criatura em questão que chegou no fim da luta. Nesse instante senti a pedra vibrar levemente em meu bolso, ela parecia estar reagindo a alguma coisa, mas eu não sabia exatamente o que era, mas com certeza deveria ser importante.

- Es... Pere... Tem... Algo... Ali... No riacho. - Esperava que o comandante entendesse o recado, já que era o máximo que podia fazer no meu estado atual.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qua 06 Fev 2013, 11:30 am

Tenkai não sabia muito bem o que pensar do dragão e do que possivelmente viu ele mastigando, mas resolveu subir até o topo da criatura, ir até os ombros e ficar próximo a cabeça. Talvez consegui-se respostas assim.


oFF

A missão era destruir os pilares ne??
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 10 Fev 2013, 2:22 pm

@Sassa HP:5% MP:0%

O capitão não havia entendido o que Sabrina havia falado, mas mesmo assim parou por escutar o murmurio vindo dela e por observar que ela estava focando a visão para algum lugar ao qual eles já tinham passado.

-- Estás de olho em que jovem? No dragão? Na ponte? No rio? Algum inimigo?

Ele estava um pouco preocupado com o que poderia acontecer se demorassem muito ali, mas claro que era uma preocupação valida.

Em um certo momento em que um amontoado de corpos estava passando por debaixo da ponte ao qual haviam passado, a pedra em seu bolso ficou ainda mais alarmada, deixando a luz que já estava intensa ainda mais intensa, e por algum motivo estranho ela parecia estar absorvendo alguma coisa, fazendo com que Sabrina se recuperasse do grande cansaço ao qual sentia, fazendo com que se sentisse cansada ainda, mas possibilitando de se mover.

@Bluesday HP:75% MP:100%

Não demorou muito a chegar ao ombro, e por estar lá teve uma grande visão do local, mesmo tudo estando em destroços ou sendo destruído pelo dragão, mas ao fundo se via a floresta e uma ponta do castelo do reino ao qual estava ajudando.

Ao olhar para o dragão, pode ver alguns destroços de pedra marrom caindo, e no pescoço, onde se tem alguns desenhos, podia-se ver uma pequena luz que parecia guiar diretamente para cabeça do dragão.

O que poderia ser?

AL
IN

off: Praticamente sim. Agora só vazar '-'. Se conseguirem >=D
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Dom 10 Fev 2013, 4:36 pm

A visão era impecável, Tenkai tinha como ver toda a batalha que ocorria. Era realmente uma visão fantástica também de todo o ambiente. Porém algo lhe chamou a atenção no dragão, havia algo brilhando no pescoço e também havia alguns desenhos.

Intrigado, o elfo resolveu ir até o pescoço com cautela, embora o fato da criatura parece-se estar do mesmo lado que o aventureiro, pelo fato de estar com um dos pilares, podia também não estar.

Tenkai tinha esperança de encontrar ou descobrir ago realmente valioso. E também pensava o que poderia acontecer se por acaso o dragão o descobri-se em seu corpo.

oFF - Yoda, libera um xp aew pra nós xD Só pra motivar mais hehe
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Ter 12 Fev 2013, 9:35 pm

O Comandante parecia não ter entendido o que eu queria, mas que algo estava naquele rio isso com certeza, e não era qualquer coisa, o que quer que estivesse naquele rio em meio os corpos dos mortos em batalha, estava reagindo ao poder da pedra em meu bolso, e recuperando minha energia, ao ponto que não mais sussurrava e podia mover-me um pouco mais que antes. Apontei para o local que estava falando e disse novamente mais alto para que ele entendesse.

- Tem algo ali no rio... Posso sentir isso... É importante...
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Qui 14 Fev 2013, 5:30 pm

@Bluesday HP:75% MP:100%

Se aproximou com toda a cautela possível para que o dragão não o percebe-se que Tenkai estava em seu pescoço. Quando Tenkai se aproximou o suficiente do pescoço, viu que nele havia pequenas pedras brancas que brilhavam em sequencia indo de cima para baixo, como se estivesse indicando uma direção. Como nessa parte onde se encontra as pedras brancas a pele do dragão é vermelha, o brilho ao qual elas emitem não aparece a não ser que esteja no lugar de Tenkai.

Analisando aquilo, seu instinto dizia que ele devia ir ao topo da cabeça do dragão. O que poderia ser tão forte para mexer com seus instintos?

@Sassa HP:10% MP: 0%

Mesmo tendo escutado e entendido o que ela disse, não conseguia compreender o porque. Tudo o que estava no rio eram corpos de mortos, sangue e um pouco da água. Quando pensou em se aproximar daqueles corpos, o pé do dragão interveio com grande força, fazendo com que a ponte fosse destruída e a água, junto com os corpos, fossem arremessados para onde o capitão e Sabrina estivessem, simulando um tsunami temporário.

Enquanto eram carregados pela água, Sabrina pode observar uma pequena naquela inundação, aquela pequena pedra fazia com que a sua reagi-se mais fortemente, como antes, sua pedra absorvia alguma energia que ajudava a Sabrina a se sentir melhor.

AL
IN

off: Ok ok, 50 exp pra cada. Só não do mais pq já vão receber uma quantia gorda de exp, dinheiro e alguns itens. '-'
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qui 14 Fev 2013, 5:49 pm

Intrigado, Tenkai analisou tudo calmamente. Coisas caindo e brilhando, era algo sem sentido, até notar uma coisa.

Sentia que deveria subir no dragão, não entendia bem o porque, mas seu instinto relutava e dizia que devia subir lá. Sendo quem era, não ignorou seus instintos e logo subiu na cabeça do dragão com mais cautela do que antes.

Mas agora ficava a ansiedade de descobrir o que o aguardava lá em cima.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Qui 14 Fev 2013, 11:31 pm

Paramos perto do riacho e o comandante parecia ainda não estar entendendo o que eu queria, então Alice perdeu a paciencia e fez ir eu mesma atras do que queria. Antes que ambos pudéssemos pensar em ir para o rio, o grande dragão interveio provocando uma onda que arrastou tudo em seu caminho em nossa direção, principalmente meu novo objetivo. Pude ver em meio a aua o brilho de uma pedra incomum, como a que eu carregava comigo, porem diferente, a energia da mesma reagia com a pedra em meu bolso recuperando parte das minhas forças.

"Aproveite a onda e pegue a outra pedra, talvez isso nos ajude a sair mais rápido daqui!" - Disse Alice em minha mente, e assim que a onda veio, eu fiz todo o esforço possível para ir na direção da pedra e agarra-la.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Sáb 16 Fev 2013, 5:13 am

@Tenkai HP:75% MP:100%

Sua cautela era demasiadamente alta, e mesmo o dragão não estava em muitas grandes condições de percebe-lo. Ao chegar no topo, uma pedra branca maior do que as outras estava grudada na testa do grande lagarto, era ela que transmitia aquela luz forte para o resto do corpo.

Antes mesmo de pensar em fazer alguma coisa, um outro ser acabou aparecendo, e pela surpresa de Tenkai, ele era nada mais nada menos do que o pai da princesa Diana.

-- E pensar que ela faria isso... -- Ele olhava fixamente para a pedra no meio da testa do dragão.

@Sassa HP:15% MP:0%

No meio da confusão, Sabrina nadou em direção a pedra, ao chegar perto e pega-la, viu um corpo próximo, e podia ver que era uma armadura muito estranha, mas parecia que já havia visto antes. Alguns metros depois, quando a água diminuiu vários corpos ficaram jogados e amontoados pela área toda. Abaixo deles, poucos sobreviventes se erguiam, retirando os corpos de cima deles, um dos poucos deles era Sabrina e o capitão que à acompanhava.

Quando se livrou dos corpos que estavam em cima dela, Sabrina tirou um tempo para analisar a pedra. Era de aparência semelhante da pedra ao qual ela já portava, tirando o fato que a coloração não era vermelha, mas sim azul. Enquanto analisava, uma coisa levou a outra, e lembrou onde havia visto a armadura antes. Aquele era Knock, um dos guerreiros raptados para destruir o reino em que estavam.

@Todos.

Quando Sabrina menos esperou, um corpo veio voando em grande força e velocidade próximo a direção dela. Mesmo com todo aquele exagero, o impacto havia sido, de certa forma, suave levantando pouca poeira. Ao seu lado agora, encontrava-se Tenkai. Só encontrava-se ali, por ter sido arremessado pelo pai de Diana, que havia, incrivelmente, pego Tenkai de surpresa.

Enquanto olhavam para o dragão,o mesmo havia parado, e de um momento a outro ele começou a se debater, como se alguma coisa estivesse errada em sua cabeça. O que poderia ser?

AL
IL

[Off: mil desculpas pelos post estarem saindo ruim, principalmente esse. Acabei passando o dia fora e para não perder nada...bem, deu no que deu. Morrendo de sono ainda Razz. Enfim, como quero que acabe logo, estou dando essa forçada com ajuda do meu sono. Novamente perdoem-me por tudo. ^^'''. Agradeço a atenção. Obs: Qualquer coisa, posto as imagens, só vcs pedirem.]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Dom 17 Fev 2013, 12:25 am

Tenkai estava em cima do dragão e via atentamente a pedra sobre sua cabeça e a observa-vá. Quando de repente escutou uma voz familiar

— E pensar que ela faria isso...

Seus olhos se arregalaram no mesmo instante em que sentiu algo tocando seu corpo com força e o arremessando para longe. Tenkai não teve reação para aquilo, nem mesmo seus dons élficos notaram o homem se aproximando, provavelmente usou alguma habilidade. A única coisa que o elfo conseguiu fazer foi passar a mão na pedra enquanto estava no ar e retirar pequenos fragmentos com as unhas que arranharam a pedra e ficaram presas junto da unha.

Fora isso o elfo voava direto para o chão com muita velocidade. Ao colidir com o solo, quebrou algumas pedras que haviam e levantou poeira. Parecia ter sido algo bem perigoso, no entanto para Tenkai não foi nada demais e seu pouso até que foi bem tranquilo, apesar da violência a qual foi jogado.

Após rolar no chão, o rapaz se sentou amaldiçoando o pai da garota.

Por mil demônios, eu devia ter matado aquele infeliz enquanto estava inconsciente. Foi um grande erro da minha parte achar que ele estava completamente derrotado.

Embora o elfo pode-se garantir a morte do sujeito, não havia como ele imaginar que o inimigo iria voltar a vida após ter ficado com o coração sem bater.

Quando se levantou e bateu com as mãos em suas roupas para tirar um pouco da sujeira, pode notar finalmente mais uma pessoa familiar, era uma das jovens garotas que também foi trazida aqui a força. O elfo sem saber o que falar e sem muita intimidade não muito o que dizer, então ele foi direto ao ponto.

E então, conseguiu completar a parte da sua missão?

O elfo perguntava com bastante tranquilidade, como se o fato dele ter sido arremessado de metros e metros de altura não parece-se ter feito nada com ele, e a garota ter visto toda a cena dele caindo das alturas.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Qua 20 Fev 2013, 2:02 pm

Quando a onda veio não foi muito difícil chegar até a pedra, apenas nadei de encontro a armadura e a agarrei, após conseguir o que queria eu notei uma certa semelhança entre a pedra que carregava e aquela que estava em minhas mãos agora, foi quando me lembrei que aquela armadura pertencia a um dos guerreiros que viera junto comigo a este mundo. "Ele não teve a mesma sorte que nós, esqueça-o! Ja cumprimos nossa missão." Disse Alice bem rígida. Ela estava visivelmente irritada com toda aquela situação de perigo que vivíamos naquele momento.

Após alguns segundos algo caiu ao nosso lado, mas não fora uma queda qualquer, era mais um dos guerreiros escolhidos, dessa vez o elfo chamado Tenkai, que mesmo após a queda violenta, parecia estar bem melhor que eu. - Sim, e voce? - Respondi séria a pergunta do elfo enquanto tentava me colocar de pé para em seguida sair daquele lugar e de perto daquele dragão.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qui 21 Fev 2013, 12:40 am

oFF - Por não ter muito o que fazer, irei postar agora, pois acredito que Sassa e eu devemos dar essa continuidade na conversa sem o post do Gm. O que também tornará mais fácil o próximo post do Narrador, afinal não teria sentido o gm continuar a conversa.

ON

Menos mal, pouparemos bastante tempo — Tenkai logo nota as pedras na brilhando junto da garota. Lembrou-se que o brilho do artefato na cabeça do dragão brilhava do mesmo jeito, foi então que teve a certeza que a pedra estava lá. — De certa forma, Bem, tive bastante facilidade em invadir o lugar a qual o protegiam, mas seu principal guardião dificultou as coisas e eu nem sequer achei a pedra. No entanto, a pedra parece estar sobre a cabeça daquela criatura enorme, pois eu estava lá em cima até agora pouco, até ser arremessado para cá — Tenkai agora olhava para o dragão em direção a sua cabeça — Mas antes de eu ser arremessado eu escutei uma voz, e era a mesma do guardião da pedra. Achei que havia derrotado ele por completo, pois muitas coisas aconteceram e no final ele não parecia vivo, não respirava e nem seu coração pulsava. E entre tantos conflitos e esse dragão, acabei subindo nele por motivos particulares. Porém acabei encontrando no topo pedaços de algum pilar destruído e a pedra no topo da cabeça. E se eu não estiver errado, algo foi transmitido daquela pedra para mim, não sei explicar, mas meus instintos reagiram de uma forma como nunca havia reagido. Preciso voltar lá em cima e enfrentar aquele sujeito mais uma vez e salvar aquele dragão, algo me diz que eu tenho que salva-lo, ele parece sofrer.

Tenkai ia avançando aos poucos em direção ao dragão, estralava seus dedos e demostrava um pouco irritação quanto ao sujeito que ele achava que tinha derrotado.

Garota... Tenha cuidado se aquele homem aparecer, ele não é um adversário como os outros, ele parece poder ler sua mente e prever todos seus golpes. Embora eu descobri como enfrentar ele, se vacilar... Morre! — O elfo falava aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo, não parecia mentir — Preciso ir agora, se quiser me seguir, venha. Mas não será nada fácil a partir de agora.

oFF - Sassa, posta agora e na próxima o Yoda posta. Acho que assim já está bom.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Qui 21 Fev 2013, 1:46 pm

O elfo começou a falar, mas para mim pareciam mais um monte de desculpas esfarrapadas para dizer que não havia conseguido de verdade completar a missão dele, o que significava que nós ainda teríamos como sair dali. "Elfo inútil, não fosse pela nossa condição atual eu mesma o mataria e terminaria essa missão..." Alice como sempre se irritava com facilidade com a incompetência alheia. No meio de todo aquele blablabla, ele falou algo sobre a pedra estar na cabeça do dragão e de um cara que aparentemente era imortal e que estava querendo pega-la também.

- Mesmo se quisesse, não poderia ajuda-lo, não no meu estado atual... Terá que fazer isso sozinho.

Disse séria e fria, deixando bem claro que não era minha vontade morrer junto com ele. Em seguida tentei me afastar daquele lugar o máximo possível para não acabar sendo colocada no meio de uma nova batalha.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 03 Mar 2013, 3:52 pm

@Todos

A conversa acabou sendo um pouco rápida e intensa por conta da situação, mas mesmo assim ambos os guerreiros não deixaram de ficar atentos ao que viesse enquanto ocorria a conversa. Até mesmo corpos e dejetos que acabavam indo em direção a eles, eles simplesmente os retiravam de sua frente com poucos movimentos.

@Sassa. HP:15% MP:0%

Por optar em não ir junto ao companheiro Tenkai, Sabrina correr em direção ao portão junto ao capitão que havia se levantado depois, enquanto Sabrina conversava com Tenkai. Enquanto corriam, o capitão estava em duvida.

-- Por que largastes seu companheiro aqui? Sei que está fraca, mas acho que você ainda poderia ser de grande ajuda para ele.

(...)

Quando começaram a ver o portão, um grande alívio batia no capitão por já estarem a poucos passos de bater em retirada e finalizar todo aquele inferno. Mesmo se não finaliza-se, bater em retirada seria a melhor coisa a se fazer, pois no próximo ataque, seria ainda mais efetivo por eles não terem os pilares como ajuda, sem contar que ainda teriam ao menos uma guerreira bem poderosa ao lado deles.

De repente, um grande estrondo acompanhado de muita poeira lhes vem com grande surpresa a sua frente. Não se sabia o que Sabrina estava sentindo, mas o capitão estava triste e com muita raiva ao mesmo tempo, e ficou com mais raiva ainda quando viu que quem estava a sua frente era um ser meio pálido, sem camisa e de cabelos brancos, talvez fosse ele ao qual Tenkai havia comentado.

Mesmo depois de achar que ao ver Tenkai debaixo daquele ser branco já era ruim, quando viu que o dragão não estava mais calmo e avançando em direção a eles com grande euforia, começou a pensar ao contrario.

@Bluesday HP:75% MP:100%

Como só perdeu o foco na hora em que pousou, Tenkai deixou sua companheira seguir o caminho dela sem o menor problema, até está se virando bem.

Como sempre seus instintos nunca lhe deixaram na mão, essa não será a primeira vez que acontecera. Como estava correndo em direção ao dragão, não poderia prestar muita atenção em coisas diversas que poderiam lhe afetar de alguma forma, mas por ser um guerreiro bem formado, não precisou de muito para se defender de um chute lateral que vinha de sua esquerda, por milésimos de segundo não percebeu sendo puxado pelos pés e arremessado para o mesmo caminho ao qual já havia percorrido. Quando menos esperou, um vulto branco voo rapidamente em direção a Tenkai, o que os fez cair mais rápido.

Nem precisava ver quem estava em cima dele para saber quem era, mesmo estando na desvantagem por estar debaixo do inimigo e sendo quase sufocado por ele, Tenkai se preparava para dar tudo de si novamente para acabar de vez com tudo aquilo.

-- A brincadeira acabou... vocês são mais do que um pequeno incomodo...-- Pai de Diana dizia segurando o pescoço de Tenkai com a mão direita, sua mão esquerda estava cerrada e acima da cabeça para pegar impulso na hora do ataque, com intenção de afundar a cabeça dele no chão ou explodi-la com o soco.

AL
IN

Off: '-'. AUHAUHAUAHUAHUAHA. ri muito dessa conversa de vocês, quase tive um ataque cardíaco pela falta de oxigênio.

Sassa...obrigado pela oportunidade
Blue....obrigado pela oportunidade.

Eu....ferrarei vocês agora. \o. Amo vcs seus lindos auhauah.
Perdoem-me por essa grande demora, estive passando pelo inferno criado pelo homem... e graças a forças divinas eu não permaneci. Enfim, vamo que vamo.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Dom 03 Mar 2013, 8:34 pm

Tenkai correu sem olhar para trás. Seguia seu caminha com rapidez, mas seu reflexo em um momento falou mais rápido e Tun! Um belo chute vinha ao encontro do elfo, que imediatamente girou seu braço esquerdo para trás, fazendo uma barreiro para proteger sua cabeça.

Mas aquilo não foi tudo e algo puxava suas pernas e o arremessava para trás e do nada algo vinha novamente e colidia com ele, indo para o chão com bastante força. Tenkai so teve tempo de se proteger.

Após o calor do momento e a poeira baixando, o elfo logo viu quem era. Embora já soube-se quem fosse, queria olhar em seus olhos mais uma vez antes de acabar novamente com o sujeito.

HaHa!! Engraçado você dizer isso — Tenkai falava com um certo esforço por está sendo sufocado — Porque para mim você é apenas um passa-tempo sem graça.

Com essas palavras o elfo apenas agiu antes do golpe do inimigo. Segurou com as duas mãos no pescoço, e sem nem mesmo pensar no que fazer, o elfo puxou a cabeça do oponente e deu-lhe uma cabeçada tão forte no rosto do sujeito, que poderia até mesmo quebra um tronco, e que provável iria fraturar o nariz do sujeito.

E logo em seguida o elfo daria uma certeira joelhada em suas regiões baixas. Os dois golpes iriam tirar completamente a concentração do pai de Diana e principalmente seu rendimento durante a luta que se iniciava. E o melhor que não havia como o sujeito escapar, afinal estava confiante demais e a menos de um metro de distância do elfo pega-lo.

E o melhor, Tenkai sabia de sua fraqueza melhor que ninguém e com sua reação inesperada, o adversário não iria prever os movimentos do elfo, e mesmo que prevê-se, Tenkai não erraria naquela distância. E assim que acerta-se seus golpes, o elfo colaria para o lado e logo se levantaria, trazendo a luta de pé, como deveria ser desde o começo.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Seg 04 Mar 2013, 2:03 am

Estávamos quase chegando a saída, quando um enorme estrondo e poeira a nossa frente nos fizeram parar. Coloquei o braço a frente do rosto para me proteger da terra que voara e também diminuir a poeira que eu consequentemente estava respirando. Quando me dei conta, estava diante de um ser pálido, sem camisa e de um olhar bem estranho, ele se encontrava por cima do elfo sufocando-o. "Droga! Alice, o que eu faço?"

"Pergunta pra mim? Esqueceu que não podemos usar nossa ilusão nesse universo infeliz? De um jeito de nos salvar!"

Por mais que eu não tivesse gostado daquela resposta, ela estava certa de novo. Alice era uma feiticeira, não uma lutadora, e como estávamos impossibilitadas de usar nosso poder naquele mundo, pedir a ajuda dela naquele momento era completamente inútil. Estava começando a me desesperar, o medo estava começando a tomar conta de mim, coisa que não acontecia a anos, desde que havia saído do orfanato. No desespero para encontrar uma solução olhei para todos os lados a procura de não sei o que, até que me recordei das duas pedras em meu bolso. Uma delas me dava força, mas eu já havia a usado, então decidi experimentar o poder da segunda. "Só espero que isso de certo..." Então segurei a pedra azul com toda força e me concentrei na esperança que funcionasse igual antes, e que o efeito da pedra de alguma forma pudesse me ajudar a derrotar aquele ser estranho.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Ter 05 Mar 2013, 11:31 pm

@Bluesday HP: 135% (2 rodadas) HP:100%

O soco havia acertado o chão e o sorriso ao qual continha no rosto apagado por uma testa que fazia com que sangue estivesse presente no ato. Na sequencia, houve só um imprevisto pequeno, que não diminuiu muito o impacto da joelhada. Como não tinha modo de desviar, o inimigo só teve tempo de mover sua perna o mais rápido possível. Lançado para fora longe de cima de Tenkai, o pai de Diana sofria com a dor do ataque recebido, ali era uma região que, mesmo com muito treinamento ou as terminações nervosas já não funcionando direito, doía até nos mais antigos antepassados de de toda a linhagem masculina existente.

De pé, Tenkai estava com toda a vantagem, poderia fazer qualquer coisa naquele exato momento, com o simples detalhe, teria que ser mais rápido do que o dragão para que seu ato fosse eficaz.

@Sassa HP:75% MP:100%

A quem a conhece, não diria que aquela era uma personalidade comum de se ver nela, mas na situação ao qual Sabrina se encontrava, provavelmente qualquer um estaria daquela forma. Como ato representando aquele desespero, rapidamente sacou a pedra azul, levando o mais alto possível acima de sua cabeça e apertando de forma que poderia fazer suas mãos sangrarem, e quando menos percebeu a pedra brilhou, assim mesmo como a outra fez, até mesmo a intensidade do brilho.

Apos praticamente segar a todos, por sua infelicidade nada havia acontecido, ao menos não de modo evidente. Abrindo os olhos, Sabrina ficou um pouco decepcionada por não ver diferença alguma, mas Alice havia percebido. Feridas, cansaço, dor de cabeça, TPM, tudo havia passado, não por completo, mas a sensação de bem estar e prazer pairava em seu corpo.

Obs geral:
--Tenkai: Alem do golpe nas regiões baixas, a luz da pedra ofuscou a visão dele, tu tem mais essa vantagem, sem contar que tu ta de costa pra Sassa e bem proximo dela, o que fez com que te regenerasse tbm, mas tu ta meio que na euforia da batalha, mesmo que ela só tenha começado, mas nem sentiu a diferença.

--Sabrina: A pedra reage conforme as reações do portador dela, como tu foi com grande fé, a regeneração foi alta, não pro HP como já pode ter visto, mas alem da vantagem de ter acontecido isso, até mesmo o dragão ta cego temporariamente.

A todos: A desvantagem pra todos é que o dragão não parou de correr em direção a eles. ;D (off: bjundas do gordo)

AL
IN
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qua 06 Mar 2013, 12:30 pm

Tenkai sabia do que aquele homem poderia ser capaz e se deixa-se ser derrotado por ele, aquela garota também não teria um passaporte de volta para casa.

Sem mais, assim que levantou puxou sua espada élfica, uma lâmina que o pai de Diana ainda não havia experimentado. Mas agora iria sentir a dor de sua pele sendo cortada pela espada que Tenkai guardou em sua primeira luta com ele, pois o elfo se deixou levar pela emoção daquele duelo e queria uma batalha justa. Entretanto a história agora era diferente, não tinha porque ser bonzinho e pegar leve. Era hora de mostrar quem Tenkai realmente era ou foi um dia, um lutador frio e impiedoso.

Então assim que se levantou e puxou sua espada, o elfo no mesmo instante deu um grande dash em direção ao oponente. Sua velocidade aumentava também com sua habilidade Spirit Elf que se manifestava pelo corpo do guerreiro, oh deixando mais veloz do que nunca a cada tempo que se passe e mais forte.

E com seu grande avanço sobre o adversário, Tenkai deixaria sua espada se movimentar por si mesma, fatiando o inimigo como ela assim desejava. E assim que a espada tivesse satisfeita, daria um belo vorpal no sujeito, encerrando a vida medíocre do homem.

Seria mais do que interessante ver o pai de Diana ficar confuso em tentar ler a mente de Tenkai durante a luta.

Quanto ao dragão, bom... Tenkai teria que se preocupar com isso depois. Seu foco era aquele homem no momento.


Spirit Elf

Spoiler:
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Sáb 09 Mar 2013, 1:27 am

Assim que segurei a pedra o brilho intenso me fez fechar os olhos imediatamente, fora algo tão forte que eu imaginei que desta vez o efeito seria ainda melhor que o efeito dado pela pedra do fogo. Mas quando o brilho cessou, nada havia mudado, não estava muito diferente do que antes. Pelo menos não até Alice me alertar. "A pedra restaurou suas forças e curou seu corpo, ela é diferente da pedra do fogo, então o efeito também será diferente."

Quando me dei conta de que estava bem melhor do que quando havia chegado, resolvi me colocar em ação novamente. A situação estava armada, o homem estranho estava distraído com o elfo, parecia não estar muito bem e de guarda baixa. Em contra partida o dragão parecia estar cada vez mais perto, era questão de segundos até nos engolir ou nos pisotear... Pisotear? A ideia veio de imediato. Percebi o movimento do elfo, que iria atacar usando sua espada, aproveitando a distração momentânea dele, corri para trás do homem estranho e com toda força dei uma joelhada em suas juntas, obrigando-o a se ajoelhar e assim o elfo teria mais facilidade em atingi-lo com sua lamina.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 5 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos