Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Tenkai EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Tenkai EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Tenkai EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Tenkai EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Tenkai EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Tenkai EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Tenkai EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Tenkai EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Tenkai EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Tenkai

3 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ir para baixo

Tenkai Empty Tenkai

Mensagem por Bluesday Seg 06 Dez 2010, 7:30 am

Nome: Tenkai
Idade: 999 (Elfos vivem muito Smile
Sexo: Masculino
Altura: 1,98
Raça: Elfo Puro
Nível:4 Exp: 3860/4000
L$: 5,000,00
Profissão:
Salário:

Aparência:É um elfo com cabelos brancos e longos e uma aparência invejável, porém se percebe com facilidade em seus olhos azuis uma tristeza profunda, dando-lhe uma expressão um tanto fria. Com um físico magro e atlético, nota-se que esteve em treino absurdo por anos. Sua pele branca mostra-se algumas cicatrizes com muitas histórias sobre cada uma delas.

Resumindo, imagem do avatar.

Personalidade: Tenkai carrega consigo muitas tristezas do passado, mas com uma postura firme sempre se mantem discreto e de poucas palavras, Um homem paciente que independente da situação se mantem calmo.

Terra Natal: Floresta Perdida, em um terra distante de Lodoss.

História: Tudo começou em uma terra distante aonde o único lugar seguro era a Floresta Perdida, que era controlada por elfos a milhares de anos. Era um lugar em meio ao caos que podia se chamar de lar.

Então a 1000 anos atrás um bebê nasce de um amor verdadeiro. Era um menino na qual recebeu o nome de Akechi Samanosuke. O menino foi crescendo e um dia seu pai que era um exímio mago, começou a ensinar o garoto sobre a magia e tudo relacionada a ela. Foram anos estudando sobre magia.

Em um certo dia de descanso o rapaz já crescido foi andar em locais da floresta na qual ele nunca exploro, e acabou encontrando uma caverna e foi adentrando na mesma. Passado algum tempo de exploração pela caverna, o elfo encontrou uma espécie de bracelete ou luva. Ao ver aquele objeto tão fantástico, com um brilho que fazia seu coração bater mais rápido, o rapaz a pegou e pós em seu braço direto.

Após o elfo colocar o bracelete em seu braço, se revelou algo surpreendente. Como se fossem pálpebras, revelou-se um olho na parte de cima do objeto, o rapaz sentiu uma comoção muito forte e seus sentidos distorcidos fazendo-o desmaiar... Uma semana se passou e até que finalmente o rapaz acordou, ao se levantar e abrir os olhos vagarosamente com uma dor de cabeça, ele via o que seria uma fada em sua frente sorrindo e logo dirigindo a palavra para o mesmo que acabara de se levantar.

Você agora é o portado da Oni, isso agora está em seu corpo como se fosse parte de qualquer outro membro ou órgãos que você tenha. E eu me chamo AKO, irei te instruir para aprender sobre as habilidades dessa poderosa ferramenta.

Ako é uma fada que pode viajar no tempo. Ako também tem o poder da cura completa de qualquer ser e pode tambem abri o Portal Oni, um lugar onde ninguém jamais conseguiu voltar e ela é uma grande amiga de Samanosuke e sempre estão em contato um com o outro e ela vive no Mont Hiei. E para os outros ela se apresenta como Arin, uma Monge do Templo Enmyaku e com forma de Humano.

Samanoscuke sem entender muito, foi acustumando com a idéia e curioso também no que poderia ser esse tal Poder Oni e nisso ele desenvolveu as habilidades do Poder Oni.

Muitos e muitos anos se passaram e o caos daquela terra chegou até a Floresta Perdida. Várias batalhas foram travadas, e os elfos estavam em meio a guerra por pura e simples sobrevivência. Mas mesmo com toda sabedoria que eles tinham e poder destrutivo, o inimigo sempre conseguia mais e mais reforços e os elfos estavam esgotando suas tropas e a Floresta Perdida estava para ser invadida e queimada. Então a família Akechi entro na batalha que seria a última contra os elfos.

O poderoso pai de Samanosuke, com magias intensas, conseguia arrasar vários adversários ao mesmo tempo e sua mãe uma antiga guerreira que dominou diversos tipos de forças de batalhas, se viu a lutar novamente, pois tinha abandonado as lutas após ficar grávida de seu querido filho. Então a mesma apanhou seu velho arco antigo e foi defender seu povo.

Mas os elfos estavam decaindo cada vez e percebendo isso, Samanosuke foi atrás de seus pais. Um erro terrível que ele havia cometido, pois ele ainda não estava preparado para tudo aquilo, e quando chegou a seus pais logo viu que sua mãe estava levantada bem alto, sendo enforcada com apenas um punho do que seria o general daquele ataque e seu pai estendido no chão sangrando e com a visão embaçada, porém enxergava seu filho que acabará de chegar ao local, e com um último sorriso para seu filho, fechou seus olhos e veio a falecer. A mulher que ainda estava erguida logo foi jogada ao chão próximo de seu eterno amor.

Samanosuke não conseguia acredita no que via, e suas lágrimas escorriam como se fossem cachoeira. O pobre elfo foi até seus pais e permaneceu seu último momento com eles ali. Porém o general, um ser alto e monstruoso deu a ordem para aniquilar o garoto e acabar com a floresta e qualquer um que estivesse com vida. Os soldados obedientes logo foram atacar o garoto. Nessa hora sua irá se rebelava pela primeira vez, deixando o poder Oni fluir. Logo ele levanta o braço direito na qual a Oni estava, e com esse movimento os soldados viram um intenso brilho na qual saia daquele estranho olho no braço direito do garoto e acabaram ficando pasmos com o que tinha acabado de acontecer, seus corpos foram jogados para bem longe, deixando os guerreiros assustados e com medo.

O general que a tudo observa-va, se espantou com o incrível poder que acabou de presenciar, porém ele viu o quanto aquilo podia ser útil para suas ambições.

Em meio a seus pensamentos, o General deu a ordem a um oficial para que ataca-se o rapaz. Assim o tal oficial atacou o jovem elfo com uma espada muito bem afiada, porém um susto o oficial levou, no mesmo instante que deu seu golpe, o rapaz elevou seu braço em frente de si e bloqueou o golpe da espada, entretanto o braço do garoto estava intaquito, sem nenhum arranhão, parecia que o bracelete era mais poderoso que o aparentava. E isso surpreendeu a todos ali, principalmente Samanosuke, que acabou perdendo sua concentração e foi nesse momento que o General sumiu de onde estava e reapareceu aplicando um violento soco no rosto do elfo no lado direito, no que resulto no desmaio imediato do elfo. E assim os elfos foram exterminados daquelas terras com exeção de um.

Após 3 dias o elfo finalmente desperta de seu desmaio. Samanosuke se via jogado no chão com fortes dores na cabeça. Não fazia a minima ideia do que estava acontecendo. Logo então alguém aparece naquele recinto. Era o General, aquele que havia acertado em cheio seu rosto. Não se demorou muito por ali e foi logo passando um sermão...

A vida que você conhecia acabou, irás treinar por sua vida, ou morrerás tentando.

O garoto que não compreendia o que estava acontecendo e logo perguntou.

Onde estou? Quem é você? O que aconteceu?

O general não acreditava no que estava ouvindo, perguntas sinceras de alguém de quem não sabe de nada de si próprio e então um medico foi chamado e suas crenas foram confirmadas, ele estava com amnesia, Mesmo enfurecido, o general não quis saber de rodeios e pós o garoto a treino com espadas e todo tipo de armas e objetos, aquilo era um local de treino nas piores condições possíveis, a comida era horrível, era um bolo de gosto rudimentar mas muito nutritivo para apenas manter o corpo saudável, era frio o tempo todo, treinos árduos de 10 horas ou mais sem descanso, tudo para construir o guerreiro perfeito, que não senti-se dor, fome, frio, calor e outras diversidades que por mais ridículas que pareçam, podia um dia ser o maior inimigo ate para um guerreiro experiente, O pobre rapaz que não sabia por que estava la, não teve outra escolha a não ser enfrentar aquela vida. Ele que por algum motivo, de certo flashs do passado que ele tivera algumas vezes em sua mente, adotou o nome de Tenkai.

Ele era como qualquer outro la naquele lugar onde vários treinavam, um soldado comum, mas em uma certa luta na qual foi lhe posto "Mate ou morra" em uma luta violenta na qual ele levava vantagem, foi surpreendido por seu adversário com uma pedra na mão atacando seu cranio e deixando estirado no chão por alguns minutos e ao voltar ao seu consciente, por seja la o motivo, seu reflexo estava muito apurado e mesmo de costa se levantando sem ver o que estava para acontecer, ele de repente se virou e imobilizou seu adversário e com um único movimento no momento que ia ser atingido e logo desferiu um movimento fatal naquele que quase mato ele a pedrada.

Apos isso sua imagem em todo aquele templo de sangue foi mudada, pois ao chegar la, o único elfo com uma aparência tao frágil, logo se torno um hábil guerreiro e com uma aparência mais forte de si mesmo. E em mais uma noite fria ele olhando para seu braço, surgi a fada na qual ensinou sobre o Poder Oni, queria saber por que nunca mais chamou por ela ou usou a Oni, ele não entendia o que estava acontecendo e então a fada levou a uma viajem rápida no tempo e assim ele pode entender o que tinha acontecido e os poderes da Oni vieram atoa novamente. E como sempre os anos foram se passando e chegou um dia que o general que ainda tinha interesse nele o mandou para longe daquelas terras, a um lugar que ele só ouvia contos e boatos que se chamava Takaras, para ele continuar com seu treinamento, pois ele já tinha superado o tormento daquele lugar e não tinha mais adversários a nível naquele lugar escondido de tudo e assim Tenkai foi mandado para Lodoss em busca de Takaras.

Para ele aquilo podia ser uma oportunidade, pois em meio as viagens que fazia com Ako pelo tempo a surdina da noite, ele pode lembra de tudo que seu pai havia lhe dado de conhecimento e o incansável amor de sua mãe por ele. Então ele juro vingança contra o autor desses tais crimes na qual se torno seu tutor particular apos algum tempo de treino. Entretanto, ele que jamais tinha ido para longe daquelas terras, estava assustado com o que poderia encontrar em seu caminho, mas então sempre mantendo a calma, com seu olhar para alguns um tanto frio, mas em si um olhar de tristeza que deixavam suas afeições mais atrativas, sem muito a falar embarcou ao primeiro barco para ah ilha de Lodoss para poder chegar ah Takaras e receber novos conhecimentos, treino e descobrir como a vida era segundo seu tutor havia lhe dito antes dele pegar seus pertences e sua espada e ir embora.

Atributos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1 + 2 = 3
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 8
Precisão: 2
Vitalidade: 2 + 1 = 3

Habilidades:

Spirit Elf

Level 1

(passiva)

Tenkai quando começa a se movimentar de forma mais ágil e rápida, ganha + 1 em Velocidade de Movimento a cada turno (máximo acumulativo: + 4) que ele esteja em movimento, acumulando mais e mais velocidade de movimento. Custo de 10% PM por turno. Uma vez que é atingida a velocidade máxima, a habilidade já não precisa de custo de PM para se manter. Entretanto se ele ficar um turno inutilizado de se movimentar com rapidez (sendo atingido em cheio ou ferido), o bônus e a PM utilizada são perdidos.

Ganha +1 em Força Física, porém não é acumulativa. Bônus também perdido caso sua movimentação seja interrompida.

E quando Tenkai está ferido, o Spirit Elf cuida dos ferimentos de Tenkai, roubando-lhe seu poder magico (mana). A porcentagem de mana roubada para a cura de Tenkai e o tanto quer for curado, será decidida pelo GM que estiver narrando no momento... Ou a cada 10% de HP regenerado, perdera 10% de Mana. Esta ação não depende do personagem.





Nome: Unlimited Blade Work

Nível: 1

Descrição: Através da pronúncia de um poema mágico, Tenkai é capaz de invocar uma parte de um mundo misterioso e só dele e com isso ganha a capacidade de construir e utilizar quaisquer armas que desejar tendo também seus ataques ampliados.

Efeitos: Tenkai possui controle total e absoluto sobre um pequeno universo, um semi plano. Dentro desse semi plano Tenkai é capaz de guardar um vasto arsenal de armas não mágicas, a quantidade de armas guardadas é infinita. Todas as armas contidas dentro do semi plano são na verdade réplicas exatas de armas reais que Tenkai viu e memorizou. Sempre que desejar Tenkai pode abrir um portal do semi plano para o local onde ele estiver permitindo a ele que tenha acesso ao seu arsenal.
Quando o portal é aberto todo o ambiente ao redor de Tenkai, passa a ser iluminado por uma luz alaranjada que parece irradiar do nada, outro efeito interessante é que diversas armas aparecerão fincadas no chão, nos tetos e paredes do lugar e outras estarão flutuando no ar. Todas estas armas estão em estado etéro e não poderão serem afetadas de maneira alguma, é como se elas não estivessem ali.

Após abrir o portal para sua dimensão particular Tenkai torna-se capaz de materializar quaisquer armas que estejam no seu mundo para suas mãos podendo além disso também copiar as armas que estejam visíveis. Caso as armas copiadas possuam propriedades especiais, estas não serão copiadas, por exemplo, uma espada longa flamejante quando copiada para as mãos de Tenkai será apenas uma espada longa e um arco de prata quando copiado será apenas um arco de metal comum.
Vale lembrar que ao copiar e materializar uma arma Tenkai não estará copiando as habilidades marciais e atributos físicos necessários para utilizá-la, ou seja se ele resolver utilizar uma arma deverá ter o conhecimento e atributos próprios para isso. Por exemplo, se Tenkai materializar uma alabarda deverá ter a força necessária para tuilizá-la, se ele resolver materializar uma Kama deverá ter a habilidade marcial própria para se usá-la.

Depois que a arma é copiada Tenkai ganhará um bônus em seus atributos de acordo com o tipo de arma materializada e do julgamento do GM, os bônus obtidos somam-se ao todo 4 pontos nunca podendo ser inferior ou superior a isso, além disso nenhum atributo pode receber mais de 2 pontos de bônus. Por exemplo, Tenkai resolve materializar uma espada de duas mãos, o GM decide que esta arma irá conferir um bônus de 2 à Força Física do guerreiro, +1 em Precisão e +1 em Velocidade de Movimento.

A qualquer momento durante o combate Tenkai pode materializar outra arma mas caso faça isso a anterior irá desaparecer, todas as armas materializadas sempre irão aparecer nas mãos de Tenkai e sua materialização será instantânea assim como a desmaterialização também. As demais armas espectrais são completamente inuteis e incorpóreas sendo incapazes de interferir em qualquer coisa. Não importa o que faça Tenkai não pode materializar e desmaterializar mais de uma arma por vez desta forma ele não pode por exemplo usar os bônus de uma espada de duas mãos para atacar no começo da rodada e depois mudar para uma lança no final da rodada.

Escudos e demais objetos também contam como armas podendo ser materializados também, armas que usem munição poderão efetuar disparos mas esta munição irá desaparecer assim que atingir o alvo reaparecendo em seguida para um novo disparo, se for rápido Tenkai pode realizar mais de um disparo por rodada.

O portal do semi plano é fixo ficando no lugar onde for invocado, Tenkai só ganha seus poderes dentro de sua área de efeito, caso saia dela o objeto materializado e seus bônus desaparecerão mas voltarão assim que Tenkai reentrar no portal, essa regra se aplica também para ataques de longo alcance, ou seja qualquer arma materializada que dispare projéteis para fora do portal não acertará seus alvos pois os projéteis desaparecerão. A abertura do portal é um feitiço portanto poderá ser anulado por contra mágicas e efeitos de anulação tais como Dissipar Magia, Fechar Portais e magias similares. Esta hanilidade também não pode ser usada em locais de mana fraco ou nulo onde a magia é fraca ou inexistente, caso Tenkai esteja impossibilitado de falar ele também não poderá ativar sua habilidade. Esta habilidade só pode ser utilizada uma vez a cada 10 rodadas, todas as armas materializadas desaparecem assim que os efeitos da habilidade terminam. Para ativar esta habilidade Tenkai precisa recitar um poema especial em voz alta, se durante a pronúncia do poema ele sofrer um dano superior a sua Vitalidade x3 o encatamento será perdido.

Poema

" Eu sou o osso da minha espada.

De aço é o meu corpo, e o fogo é o meu sangue.

Eu criei mais de mil lâminas.

Desconhecidos até a morte.

Nem conhecidos para a vida.

Ter dor resistiram para criar muitas armas.

No entanto, estas mãos nunca vão realizar nada.

Então, como eu oro, " Blade Works Unlimeted
"

Custos: 50% de MP para ativar.
Duração: 4 rodadas.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração total sem poder atacar ou se defender, caso leve dano Tenkai poderá perder sua concentração perdendo também 25% de sua MP.
Alcance: Pessoal.
Área de efeito: Uma esfera com um raio de 15 metros a partir de Tenkai.

__________________________________________________________________________________

E eh isso, desculpe a historia enorme :/
achei que ia ficar pequena, mas os detalhas e a mente fertil nunca deixa eu resumir as coisas -.-'
Mas espero que goste, achei que ficou bem envolvente a historia e tentei ligar algumas criações com o foco do rpg que eh ah Lodoss


Última edição por Bluesday em Seg 11 Mar 2013, 3:16 am, editado 19 vez(es)
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Shaorin Seg 06 Dez 2010, 7:57 am

Ficha aceita.

Gostei da sua ficha, acalme-se moço. Gosto de players que escrevem muito, que são bem detalhistas, pois sou uma narradora que faz muito isso.

Na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, adicione os seguintes itens:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;

Sobre sua habilidade, envie-a para o tópico de avaliação. Porém, não é necessario que ela seja avaliada para que possa dar início ao mesmo.

Para qualquer pergunta, envie-nos uma PM.

Bom jogo.


Última edição por Shaorin em Seg 06 Dez 2010, 8:43 am, editado 1 vez(es)
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Seg 06 Dez 2010, 8:38 am

Okay, ja fiz oq vc pediu... e so corrigindo, eu so garoto hehe
meu avatar eh de um cabeludo igual meu personagem.
Wink
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Shaorin Seg 06 Dez 2010, 8:41 am

Oh my god. Sorry. xD

Passei os olhos tão rapido que nem vi. Costumo observar pelo avatar. Além de, claro, ter visto seu tópico na área de entrada. Tb erraram seu sexo, hehe.

Ele está de lado, então pareceu-me na altura do colo ham...seios '-' Desculpe-me., serio xD

Tenha um bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Seg 06 Dez 2010, 8:48 am

Tranquilo, achei que poderia ter ocorrido algo no perfil, pois ja sao duas postagem que acharam que sou uma garota haha
Mas estranho, eu coloquei Sexo Masculino :/

E no avatar digamos que e a armadura cobrindo o torax, tende a ser um pouco grande nesses locais.

Mas rlx, obrigado pela atençao, fikquei surpreso por ser atendido tao cedo, apesar que preciso durmi hehe,
Entao irei me inscreve logo em takaros como minha historia conta, afinal tenho que ser fiel a ela ^_^
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Shaorin Seg 06 Dez 2010, 9:06 am

Sim, mas observei mais a foto, sorry. xD Deve ser porque está cedo, já estou vendo duplo. Não acontecerá este erro novamente. Ah sim, percebi que erraram também, mas esse tipo de erro é bem natural aqui, visto que muitos players fazem personagens do sexo oposto.

Sobre a armadura eu concordo, mas é pelo fato dele estar de lado mesmo. xD

Ah sim, sorte sua ter me encontrado cedo, sou eu que olho as fichas e faço isso sempre mais tarde. Mas enfim, espero você em takaras, meus dominios. Fico feliz quando um player que gosta de descrição vem pra mim, hehe.

Bom, esperarei seu post. Se desejar, excluo estas mensagens e apenas deixo a minha de aceitação, para não ficar tão grande seu tópico de ficha.

Divirta-se.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Seg 06 Dez 2010, 9:17 am

Fico agradecido e nos vemos em takaras, acho que vamos nos dar bem Smile
Obs: acho que digitei takarOs um monte de vezes O_o

E tranquilo quanto aos posts, nao precisa apagar. Gosto de reler antigos posts futuramente.

hehe

E tbm da ah chance para novos players que verem os topicos de fichas e verem que os GM's sempre estao on.
^_^
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Shaorin Seg 06 Dez 2010, 9:29 am

Digitou sim hehehe xDD

Você quem sabe, não apagarei então. Verdade, as vezes me pego lendo posts antigos, mas é sempre bom.

Ah sim, fazemos questão de estarmos sempre on pois sempre tem um player que precisa de ajuda.

Também acho que nos daremos bem, espero mesmo. xD
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Seg 06 Dez 2010, 9:48 am

^_^

Espero entao seu post no tpc do centro de treinamento para soldados. E comece a jornada!

https://lodoss.forumbrasil.net/centro-de-treinamento-do-exercito-f30/area-treino-de-soldados-t51-240.htm
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Shaorin Seg 06 Dez 2010, 10:36 am

Hm, sinto em lhe dizer mas você deu azar. Este é o único lugar de toda Takaras que eu não narro...=/

Sinto mto.

Mas agora, peço que nos falemos via PM, pois se continuarmos a conversar por aqui poderá ser considerado flood, e isso é proibido em tópicos como este.

Agradeço a compreensão, Elfo. ^^
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Qui 16 Jun 2011, 1:40 am

Level 2 up

Atributos antigo

Atributos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1 + 2 = 3
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2
Vitalidade: 2 + 1 = 3

Atualizado

Atributos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1 + 2 = 3
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 4
Precisão: 2
Vitalidade: 2 + 1 = 3
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Qua 01 Fev 2012, 12:28 pm

Ficha atualizada.

Level Up 3

Atributo Antigo

Atributos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1 + 2 = 3
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 4
Precisão: 2
Vitalidade: 2 + 1 = 3

Atributo Atualizado

Atributos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1 + 2 = 3
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 6
Precisão: 2
Vitalidade: 2 + 1 = 3

Primeira Skill finalmente aceita, com indenização de 300 xp.

Spirit Elf

Level 1

(passiva)

Tenkai quando começa a se movimentar de forma mais ágil e rápida, ganha + 1 em Velocidade de Movimento a cada turno (máximo acumulativo: + 4) que ele esteja em movimento, acumulando mais e mais velocidade de movimento. Custo de 10% PM por turno. Uma vez que é atingida a velocidade máxima, a habilidade já não precisa de custo de PM para se manter. Entretanto se ele ficar um turno inutilizado de se movimentar com rapidez (sendo atingido em cheio ou ferido), o bônus e a PM utilizada são perdidos.

Ganha +1 em Força Física, porém não é acumulativa. Bônus também perdido caso sua movimentação seja interrompida.

E quando Tenkai está ferido, o Spirit Elf cuida dos ferimentos de Tenkai, roubando-lhe seu poder magico (mana). A porcentagem de mana roubada para a cura de Tenkai e o tanto quer for curado, será decidida pelo GM que estiver narrando no momento... Ou a cada 10% de HP regenerado, perdera 10% de Mana. Esta ação não depende do personagem.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Sáb 23 Jun 2012, 12:26 am

Ficha Atualizada

Level Up - 4

Atributo antigo

Atributos:

Força Física: 3
Força Mágica: 1 + 2
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 6
Precisão: 2
Vitalidade: 2 + 1
L$:


Atributo atualizado

Atributos:

Força Física: 3
Força Mágica: 1 + 2
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 8
Precisão: 2
Vitalidade: 2 + 1
L$: 5.000,00


Itens adquiridos

Amuleto do Conselho - Título de Intermediador de Raças ao Conselho
Pedra de Kjeen
Espada élfica que enaltece as características do usuário.

Skill Level Up

(Irei mandar para reavaliação e atualizarei aqui nesse post quando estiver aceita)

Obs: Antes eu irei fazer uma reavaliação das skills de acordo com os leveis que meu personagem já passou e depois usar o ponto de skill para upar a habilidade escolhida.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por ADM Hayate Sáb 28 Jul 2012, 8:48 pm

Personagem penalizado com -200 pontos de experiência devido a atitude fora de ética, criando um tópico com título ofensivo e sem motivo aparente. Penalidade aplicada em relação à primeira regra de postagem do fórum:

1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possam trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também ou por pessoas que prezam pelos bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer post

https://lodoss.forumbrasil.net/t611-regras-gerais-do-forum-lodoss-rpg

Lembrando que problemas pessoais não devem ser resolvidos no fórum.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Bluesday Sex 15 Mar 2013, 12:13 am

Última atualização nesse fórum do personagem, porém não estou modificando nada aqui, apenas registrando, afinal a campanha ocorreu na antiga Lodoss.

do level 4 para o 7. Totalizando 6260/7000

1000 da atualização

Campanha do Yoda:

1300 de exp e 500 peças de ouro (ja que na nova lodoss é peças de ouro)

Nova arma.

Espada magica:Para ativar seu poder, é preciso que o usuário passe sua mão sobre a lamina (não precisa encostar) para ativa-la. Toda vez que o usuário atacar, o dano dela sera de 15% a mais, somente quando estiver ativada. Ela não são evolutivas, qualquer método de tentar deixá-la mais poderosa, vai quebrar a arma e fazê-la virar pó.
Sem custo ou duração.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tenkai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenkai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tenkai Empty Re: Tenkai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos