Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Cão Salgado - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Cão Salgado

+16
Kaien Saller
Bluesday
Temeron
Kyoshiro
Ivy-chan
Alkaid
Haseo
Ayame
Makiavel
Illidan
Dietrich Troy
Roxas
Sora
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
20 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Roxas Ter 18 Nov 2008, 10:26 am

Diferente de Ramuh e Sora roxas, apesar de encostado na mesa não estava comendo nem bebendo algo, não sentia muita fome e nem sede para que comesse aquilo, estava apenas... meio que entediado

E então Ramuh, há alguma chance dela ainda estar aqui perto ou chegamos meio que tardes?

Bocejou. Voltou a olhar para os petiscos mais uma vez mas novamente os negou, olhando ao redor da taberna procurando algo interessante
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Ter 18 Nov 2008, 6:13 pm

[Dietrich]

Ouviu pacientemente a outra pergunta e arqueou a sobrancelha. Estava começando a gostar do modo de pensar daquele jovem, apesar de demonstrar ser novo, parecia querer destruir quem todos ali querem há muito tempo. O sorriso cínico não saía dos lábios do demônio, apenas deminuiu a intensidade do sorriso com a pergunta.

— As possibilidades de um golpe de Estado dar certo em Lodoss são mínimas, poucos a conseguem; e quem tentou não chegou muito longe. — disse respondendo a segunda pergunta e escutando a terceira.

— Não saio muito daqui, meu jovem, mas posso lhe dizer algo por cima como por exemplo a cidade de Hilydrus, lá pode ter pessoas desgostosas, e em Hirt também, mas aí é com você para descobrir, não posso ajudar.

— Imagino que não goste nada de quem governa Lodoss, estou certo? — continuou depois de um tempo, olhando para o copo com sangue.

[Roxas, Ramuh e Soras]

— Sim. — disse, caminhando até a cozinha e trazendo depois de minutos mais petiscos para todos, deixando em cima da mesa e voltando a fazer seu serviço.

— Eu sei para onde ela foi. — começou sussurrando um dos demônios que se encontravam na mesa ao lado da deles, era um minotauro baixo e barbudo, velho e abado, ele tinha ouvido e prestado atenção na conversa deles.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Dietrich Troy Ter 18 Nov 2008, 7:16 pm

Não gostou do que ouviu como resposta à primeira pergunta, mas sabia que não seria tarefa fácil. Ao ouvir a pergunta, respondeu indiretamente.

-Podemos dizer que... É uma questão de perspectiva...

Logo notou que nenhuma outra informação conseguiria estrair dalí. Levantou-se e olhou nos olhos do demônio. Tinha uma ultima pergunta, bate-bola, jogo rápido.

-Será que você não estaria interessado em juntar-se à causa?
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Convidad Qua 19 Nov 2008, 7:34 am

Rauh ntava o ceticismo de Sora, mas prontamente ignrava,pois sabia de mais coisas que ele naquele momento. Mas ficou intrigado com uma das conversas,sobre saber onde esta a garota.

-Então,meu caro senhor, poderia-me dizer onde se encontra a bela dama que estou buscando? - pergunta Ramuh olhando de soslaio, com uma certa "presença". Quem estivesse perto,sentiria que o local começou a ficar meio "tenso".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Sora Qua 19 Nov 2008, 7:57 am

Sora divertiu-se um pouco com Ramuh naquele momento. Mas ao ouvir um terceiro demonio falar sobre a tal garota, Sora fitou-o de canto sem muito interesse, afinal aquele assunto era interesse de Ramuh, mas ainda assim ficou atento as palavras do mesmo, sem mostrar interesse nem descaso.

Afinal..eles sao bons mesmo heh..

Continuo a mordiscas aquelas coisas estranhas aparentemente ruins, porem boas, enquanto o clima ficava pesado entre Ramuh e o terceiro demonio, sem dar muita atençao, porem com uma de suas maos formigando, como se pressentisse que algo iria acontecer naquele momento.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Roxas Qua 19 Nov 2008, 9:50 pm

Enquanto ouvia a converça, um terceiro demônio se pronunciou falando que tinha visto tal garota, deixando Roxas e consequentemente seus companheiros mais intrigados. Ramuh de forma lisonjeira perguntou a ele onde ele se encontrava, e Roxas começou a sentir algo mais pesado no ar, começou a olhar para Ramuh achando que talvez o culpado fosse ele

Acho que vou provar um petisco...

Disse aquilo para inibir tal sensação que começará a sentir, e ao provar o petisco viu que realmente era bom
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Qui 20 Nov 2008, 3:02 pm

[Ramuh, Sora e Roxas]

— Claro. — disse o velho centauro se arrumando na cadeira, chegando mais perto deles. — Eu estava voltando para cá quando trombei com ela. Ela citou algo sobre "campos". A segui para ver se conseguia roubá-la mas não consegui, além um ferimento no braço que ela fez.

Disse mostrando-os um corte no braço. — Ela está nos campos, sim sim, está lá. — terminou de falar e coçou perto do ferimento, fazendo uma rápida careta.

[Dietrich]

Agora tinha ficado interessado e sorriu por isso. Ele baixou a cabeça levemente e seu cabelo veio para frente e caiu na frente de um dos olhos, que brilharam num vermelho intenso e o sorriso cínico voltara.

— Não só posso ajudá-lo, como, se quiser, posso conseguir a morte de quem tanto deseja... — disse, fitando-o agora e falando em um tom sério. — sei como fazer isso, se juntar-se à mim, conseguirá. No entanto... não o farei de graça. Quero algo em troca. Alguém simples como você pode fazer isso tranqüilamente porque, enquanto me ajuda, eu irei ajudar-te. Para que assim, quando voltares à mim e dizer-me que fez o que pedi, irei dizer-te o mesmo. Concorda?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Convidad Qui 20 Nov 2008, 4:58 pm

Ramuh arquea a sombrancelha depois de ouvir a resposta do centauro. Era uma resposta muito vaga, e ele sabia que seu 'alvo' movimentava-se muito.

-Desculpe,mas isso foi muito vago...talvez algo possa lhe refrescar a memória - diz ele mexendo uma parte do seu casaco, fazendo barulho de moedas batendo entre si.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Sora Qui 20 Nov 2008, 10:43 pm

Sora abaixou o rosto suavemente, mostrando um sorriso malicioso, gostando de ver a malicia de Ramuh. Sora continuou a comer, agora disputando com Roxas, enquanto esperava a reaçao de Ramuh e do Centauro, com a outra mao ainda formigando, matendo-a esticada, pronta para o ato.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Dietrich Troy Qui 20 Nov 2008, 10:56 pm

Dietrich já tinha alguns anos de estrada, não era tolo, pelo contrário, o homem por trás daqueles óculos poderia fazer a vítima assumir o crime.

-Diga-me seus termos... Então direi se estou inclinado a aquecer sua proposta... - seus óculos refletiram a luz conforme Troy abaixava um pouco a cabeça para fitar os olhos do demônio, parecendo que o óculos brilhara - Sabe como é, não faço acordos sem ler os "Termos e Condições" do contrato... - disse sorrindo cinicamente.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Roxas Sex 21 Nov 2008, 12:55 pm

Disputando os peticos com Sora ouve a malícia de Ramuh, e em seguida começou a olhar para a cara do centauro apesar de já esperar tal reação, como não tinha tempo para ficar olhando os petiscos deu uma "mãozada" e pegou quase todos, e em seguida comendo-os
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Sex 21 Nov 2008, 6:31 pm

[Dietrich]

Gostou de ouvir o que o rapaz dissera e sorriu, ficando sério logo depois quando começava a dizer:

— Tenho meus métodos para matar quem deseja, inclusive para colocá-lo no poder, se quiser. — os olhos do demônio brilharam e ele prosseguiu— mas para isso, terá que matar uma pessoa que quero. Se encaixa aos meus termos?

[Roxas, Sora e Ramuh]

O centauro dá um sorriso malicioso e se ajeita mais, alternando os olhares entre os três.

— Essa garota montou uma barraca neste campo, e parece que vai ficar por três dias ali... por ela levou consigo muita comida. — ele não parecia mentir agora, ainda mais por Ramuh oferecer-lhe dinheiro, ele estava bem sincero e não mentia.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Dietrich Troy Sex 21 Nov 2008, 8:37 pm

Dietrich ainda não estava completamente satisfeito.

-Quase lá... Qual a cláusula §1 do contrato? - disse, em tom de brincadeira - Digo, quem é o infeliz que deverá morrer? E... Quais as "letrinhas miúdas no rodapé"? Ou seja, quero saber se isto implicará em algo negativo para mim, seja por maldições, seja por ser caçado pelo reino até a morte...
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Convidad Sáb 22 Nov 2008, 7:29 pm

Ramuh entrega uma sacola com algumas moedas ao centauro e levanta da taberna,terminando seu copo de vinho.

-O vinho estava ótimo. E meu amigos adoraram seus petiscos,senhor ^^

Ele deixa mais uma sacola pequena,agora com moedas para pagar o que consumiu mais uma generosa gorjeta. E depois ele sai da taberna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Sora Sáb 22 Nov 2008, 9:15 pm

Sora observava tudo mas sem dizer nada. Quando viu Ramuh indo, pegou alguns(quase todos) petiscos e saiu andando e comendo-os, provavelmente seguido por Roxas, fitando Ramuh, falando de modo estranho, pois mastigava alguns petiscos.

Qual banco voce roubou ein Ramuh?

Riu bastante, seguindo-o.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Sáb 22 Nov 2008, 9:59 pm

[Dietrich]

Ele dá uma risada baixa e balança a cabeça negativamente. — Em nada irá te influenciar no que quer ou ao menos lhe prejudicar, é algo meu. — ele olha diretamente para ele e esboça um sorriso malicioso. — O general de Takaras. Quero que o mate para mim. E quando terminares, quero que me encontre no cemitério que já terás o seu resultado do queres. Concordas? — disse, olhando-o fixamente.

[Ramuh, Sora e Roxas]

O centauro dá um sorriso de canto e pega a grana e guarda no bolso. Em seguida caminha até o balcão e pede uma bebida, observando-os sair do bar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Dietrich Troy Dom 23 Nov 2008, 8:16 pm

Dietrich abriu os olhos como se tivesse tomado um tiro, aquilo sim o espantou.

-O... general? E por um acaso eu tenho cara de ter super-poderes ou um exército à minha disposição?... Sou ambicioso, mas sou realista; eu não tenho chance nem contra algum guerreiro dele, quem dirá o general!? - estava impressionado com a falta de bom-senso do demônio à sua frente.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Roxas Dom 23 Nov 2008, 9:17 pm

Pegando os ultimos petiscos Roxas sai junto a Ramuh e Sora da taberna, voltando novamente a praça Roxas começa a olhar ao redor, esperando alguma atitude de Ramuh

E ai, vamos por onde agora?
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Convidad Seg 24 Nov 2008, 7:35 am

Ramuh ia calmamente até a saída da taberna, notanto a mão cheia de Sora enquanto saia da taberna.Então decide jogar o joguinho dele.

Sora:Qual banco voce roubou ein Ramuh?

-Acho que teria que perguntar aquela sua amiga que veio junto com vocês a esta ilha. Quem sabe o que ela fez com a outra parte ;3

Roxas:E ai, vamos por onde agora?

-Aqui em Takaras não tem as informações que preciso. Vamos ter que voltar a estaca zero. Tenho o pressentimento que esquecemos um local.

Então Ramuh puxa um pergaminho,onde ele repete o mesmo encantamento de teletransporte.

-Com suporte é menos cansativo ^^


Proximo post Praça Central

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Seg 24 Nov 2008, 4:21 pm

[Dietrich]

O demônio dá uma gargalhada com o espando do jovem e ri por um tempo mas logo pára. — Meu rapaz... se fosse tão difícil assim eu não estaria pedindo para um humano qualquer, e outra que você vai ter uma ajudinha como esta...

Ele ergue sua mão direita e Dietrich vê algo se projetar aos poucos na mão do demônio. Um enorme poder negro vinha da blade que o ser segurava agora perfeita e visivelmente em mãos. — Com isso você poderá matá-lo. E então, o que acha? — ele vira a arma vagarosamente nas mãos fazendo com que um brilho surge da peça.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Sora Seg 24 Nov 2008, 8:35 pm

Por um momento Sora sentiu vontade de enfiar a mao junto com os petiscos guela'baixo de Ramuh, mas se segurou, os petiscos nao mereciam tal. Mas uma raiva constante cresceu dentro de Sora, cerrando os olhos, apartir de entao Sora apenas se calou, seguindo Ramuh, disfarçando sua raiva.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Dietrich Troy Ter 25 Nov 2008, 2:00 pm

Dietrich fitou a lâmina. Receoso, exitou, antes perguntando.

-O poder negro desta lâmina... Poderá me afetar de alguma forma? E.... Quando, onde, como?
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Ter 25 Nov 2008, 5:22 pm

[Dietrich]

Ele ri pela inocência do rapaz, mas não o culpa, afinal ele estava curioso e receoso mas resolve respondê-lo, principalmente ao ver que dera certo.

— DE forma alguma, afinal esta blade é minha, e só eu ela afeta. — ele tira o cabelo de frente dos olhos e estende a arma para ele. — Agora mesmo se achar que consegue, ele está na base de treinamento aqui perto e... como? Não posso resolver tudo, você já tem a blade. — ele faz um sinal para o garçon e este lhe trás um copo novo com sangue que ele toma devagar, provando a bebida. — E quando terminar, me encontre no cemitério que você já terá notícias do trono de alguém... heh.

Ele permanece com a mão esticada na direção de Dietrich. O jovem podia perceber o poder negro que a envolvia, mas que estava apenas envolta de um pedaço do braço do demônio, afinal ele não mentia quanto ao que disse sobre o poder da blade apenas afetá-lo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Dietrich Troy Ter 25 Nov 2008, 5:31 pm

Dietrich olhou fixamente os olhos rubros do demônio. Após algum tempo com ambos em silêncio, estendeu o braço e apanhou a blade. Não sabia exatamente como iria fazer aquilo, nem havia pensado até agora que fosse haver dezenas, talvez centenas de soldados.

-Isso se eu sobreviver para ir até o cemitério com minhas próprias pernas... - disse, agora mais seriamente - Quero só ver o que farei com os soldados...
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Ter 25 Nov 2008, 5:47 pm

Este devolveu o olhar por poucos segundos pois tinha levado o copo à boca novamente e tomava a bebida devagar degustando-a lentamente, mas não aguentou o riso quando o via preocupado.

— Ora rapaz, está subestimando minha inteligência? Acha mesmo que te mandaria ali para matar o General se soubesse que tinham vários guardas para combatê-lo? Seja esperto, você consegue mais que isso. Esta arma é o suficiente e forte o bastante para matar todos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 2 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos