Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 2:33 pm

Taberna do Macaco Caolho

Taberna do Macaco Caolho Tavern10

Trata-se de um lugar ótimo para recolher informações, além de poder se embebedar, conversar com as pessoas, comer algo ou até alugar um quarto para passar uma noite. Nossos drinques são baratos, e fique atento para alguns ricaços que oferecem uma rodada a todos os presentes.

Nossos preços:

- Almoço: 6,00 L$
- Jantar: 6,00 L$
- Lanches: 2,00 L$
- Cerveja: 5,00 L$
- Outras bebidas: 7,00 L$
- Quarto para uma noite: 150,00 L$

Precisa-se:

- Atendente: 450,00 L$ por semana
- Arrumador(a): 450,00 L$ por semana

Em um mural ao canto, encontra-se um mural com algumas notas para os garçons, mas o que mais chama atenção são os cartazes de procurados.

Spoiler:


Última edição por ADM Hayate em Qua 07 Jan 2009, 12:53 pm, editado 3 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Alkaid Seg 22 Set 2008, 8:11 pm

Saiu da taberna com uma garrafa de run em sua mão esquerda e fez um cumprimento com a cabeça para o dono, agradecendo. Quando este fecha a porta, a luz da taverna que iluminava seu rosto sumiu e esta se viu no completo escuro, porém deu um sorriso cínico.

— Heheh...estes homens de hoje...fazem de tudo por um rabo de saia...bando de idiotas. — levou a bebida à boca e deu um gole longo, virando-se logo depois para a rua e fitando-a. Ergueu a garrafa para cima, e suspirou longamente.

Começou a caminhar pela rua olhando as casas, já tinha um destino em mente, o rancho, porém ao olhar para o lado na sua direção viu que estava longe e que teria que passar pela praça. Suspirou pesadamente.

— Ahh... preciso de um emprego, espero que este rancho que me falaram seja bom, mas...— arqueou a sobrancelha na direção da praça e deu um outro gole— terei que passar por ali... e ali tem crianças...aff, como me irritam. Fazer o que, é só passagem.

Deu uma última olhada para cima e sentiu o vento da noite e arrumou a gola de seu sobretudo deixando-a perto do pescoço para protegê-lo e levantou a garrafa, fitando-a e depois voltou a caminhar na direção da praça.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Zark Sex 26 Set 2008, 6:41 pm

chego ao local ainda estava vazio com poucas pessoas olho tudo aquilo e penso..

" humanos inuteis, sera que não tem nada de legal nesta cidade "


saio novamente olho nos olhos de todos e volta a praça,

" vou ver o que aquele meio demonio quer já que não tenho mais anda para fazer mesmo "
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFFiNhU Sáb 27 Set 2008, 4:46 pm

*andando pela cidade após sair da praça, se depara com uma taberna e pensa consigo mesmo*

"Sera que aqui eu posso conseguir alguma informação sobre a cidade???"

*ainda meio em duvida, adentra o local e andando calmamente vai até uma mesa, deixa a mochila sobre uma das cadeiras e senta-se em uma logo ao lado, apoia o tornozelo da perna direita sobre o joelho esquerdo e então começa a olhar ao redor prestando atenção no movimentos, mesmo que pouco dentro da taberna*

"é...meio quieto por aqui..." *leva a mão até o rosto e com o dedo indicador baixa um pouco os oculos assim olhando sobre eles* "preciso conseguir informações sobre a cidade...mas com quem?" *da mesma forma que baixou os oculos com o dedo, o coloca de volta no lugar e continua sentado à mesa a espera que ao menos alguem viesse atende-lo*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Balmung Sáb 27 Set 2008, 11:13 pm

Balmung já estava a algum tempo naquela taberna, em um canto mais afastado, sentado à uma mesa, nada tomava. Estava usando uma capa, e o capuz ocultava seu rosto. Não queria ser atendido, apenas olhar o pessoal. Nota jeff adentrando na taberna, e tinha uma aura diferente das demais pessoas. Fitou-o por um tempo, notando que parecia pensativo, enquanto analizava a energia. Balmung era um cavaleiro de grandes habilidades de magia negra, analisar a alma de uma pessoa era fácil, e em especial aquele rapaz chamou sua atenção pela peculiaridade existente nele.

O cavaleiro se levantou, e caminhou até onde Jeff estava sentado. Puxou uma cadeira e sentou-se, à frente do rapaz, e apoiou os cotovelos na mesa.

— Novo por aqui eu suponho. — Falou com um tom amigável, era possível ver seu sorriso por debaixo do capuz. — Primeira vez que o vejo, meu rapaz. De onde vem?
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFFiNhU Dom 28 Set 2008, 1:19 am

*Continuava sentado e observando o local, no momento em que olhava para fora percebe a presença de alguem aproximando-se, de oculos, apenas segue os movimentos do mesmo apenas com os olhos até vê-lo sentar-se na mesma mesa e então lhe dirigir a palavra*

"a energia dele é diferente das pessoas normais...não é qualquer um..."

- Correto... *responde num tom parecido ao de Balmung, então retira os oculos e olhando diretamente para Balmung com uma expressão calma, lhe responde*

- Sim...cheguei a pouco tempo na cidade...vim de fora da Ilha... *faz uma pequena pauda na fala e então volta a falar*

- E você?

- Não me parece um viajante que nem eu...
*ao terminar a frase da um sorriso de canto*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Balmung Dom 28 Set 2008, 1:47 am

— Tem razão, sou da própria ilha. Um cavaleiro mago, para ser mais exato. Mas viajante se considerar que sempre estou zanzando por Lodoss. — Respondeu ainda no tom amigável. Retirou o capuz, revelando em parte seu rosto. Era difícil ver seus olhos, seu cabelo prateado dificultava, mas o pouco que podia ser visto deixava passar uma expressão serena. — E por ser mago noto que você é diferente das outras pessoas, tem um potencial e... Acho que procura algo.

Ao falar isso pareceu que Balmung mudou o tom por um breve momento, mas logo voltou ao normal. As pessoas do bar pareciam não o ver, por algum motivo.

— "Algo que existe, mas não pode ser visto..." Existem muitas coisas assim, não concorda?
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFFiNhU Dom 28 Set 2008, 2:10 am

*fica um tanto surpreso por Balmung comentar sobre ter algum potencial e estar procurando algo, ainda mais por ter a impressão que seu tom de voz mudou a falar tal coisa, volta a sorrir*

- hehe...vejo que não tem como tentar dizer algo do tipo: sou um simples viajante...

*um leve tom de cinismo podia ser notado ao falar a ultima frase, sem falar o sorriso que demonstrava ao falar*

- Para ser sincero, sou um guerreiro...e digamos que o "potencial" é devido a experiencia conseguida até hoje durante minhas viagens...

- E realmente procuro por algo...mas não sei se aqui...*fala referindo-se a taberna* [b]- irei encontrar...mas seria interssante encontrar um lugar pra ficar...


"e se possivel, algum lugar onde pudesse trabalhar..."

*interrompe a fala ao perceber que as pessoas ali ao redor, pareciam não ver Balmung, então ouço seu comentario seguido de uma pergunta*

- Sim...concordo plenamente...e são poucos aqueles que percebem tais coisas.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Balmung Dom 28 Set 2008, 2:33 am

Balmung ouviu Jeff atentamente, mantendo a expressão de antes, e lentamente mostrando mais interesse.

— Sou um cavaleiro, meu caro, e já viajei por cada canto desta ilha. Sei de lugares onde talvez você nunca pise, e onde poderá encontrar algumas respostas. — Enquanto falava movia uma das mãos, fazendo gestos curtos. — Posso te ajudar, afinal tem um sangue bastante semelhante a um conhecido meu. Me chamo Balmung, meu caro rapaz.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFFiNhU Dom 28 Set 2008, 2:51 am

*ouve atentamente as palavras de Balmung e quando o mesmo se apresenta, estendo minha mão ao mesmo e com um aperto de mão firme me apresento*

- Prazer...me chamo Jeff...

- Aceito a ajuda...afinal, preciso saber mais sobre a cidade.

- E falando nisso...sabe um guerreiro pode se instalar e continuar a fazer o que gosta...lutar e treinar??


*demonstra um certo interece ao perguntar, afinal não poderia ficar onde não lhe permitisse treinar ou até mesmo lutar*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Balmung Dom 28 Set 2008, 3:00 am

O cavaleiro aperta a mão de Jeff, o cumprimentando, satisfeito. Ouviu as exigências do rapaz, e não podiam ser melhores.

— Bem, para ser um guerreiro a primeira coisa é saber cuidar de si mesmo. Sobreviver, se fortalecer... Bem, sei de um lugar perfeito para você passar um tempo. — Deu uma pequena pausa, e voltou a falar. — Este lugar se chama Floresta Endless, perfeito para o que deseja. Faremos um acordo, você fica um tempo por lá, e depois te direi o que fazer para conseguir encontrar o que procura.

Pelo seu tom de voz, parecia que Balmung lia os pensamentos de Jeff, e que sabia exatamente o que ele procurava. Apesar disso, passava confiança pelo seu tom de voz e gestos.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFFiNhU Dom 28 Set 2008, 3:22 am

*presta atenção nas palavras de Balmung e vai apenas acenando positivo com a cabeça nos pontos que concordava com Balmung. No momento em que Balmung fala sobre acordo, sua atenção dobra, pois percebeu que Balmung desejava ajuda-lo*

- Uma floresta é??

- Me parece interessante
*por um momento fica pensativo*

"realmente interessante...uma floresta é mesmo um otimo lugar para treinar...alem do mais não vai ser minha primeira vez vivendo em uma..."

- Não sei o porque...mas tenho a sensação que as vezes vc segue a mesma linha de raciocinio...

- Até parece que sabe exatamente o que procuro...
*fala em tom descontraido, ri ao final da frase e logo se recompõe*

- Bom...Aceito o acordo... *levanto-me e estendo a mão para Balmung, assim firmar o acordo*

- Então...como faço pra chegar em tal floresta???

- A um certo tempo estou apenas viajando...preciso tirar as ferrugens do corpo com um bom treino...
*falava com convicção, estava realmente determinado e feliz por encontrar alguem disposto a ajudar*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Balmung Dom 28 Set 2008, 3:47 am

Ouve os comentários de Jeff, e acaba rindo junto com ele, mostrando certa simpatia, e aparentemente uma verdadeira vontade de ajudar o rapaz a conseguir devolta o que procura.

— Muito bem, poderá começar sua viagem agora mesmo. — Falou, ficando em pé. — Apenas siga pela estrada principal que passa pela praça, vai ter uma placa que apontará para Hirt, e lá eventualmente encontrará uma outra placa apontando para a Floresta Endless. Sobreviva por lá uns quinze dias, e então irei até lá para ver se estará preparado para conseguir o que procura. — Ele apertou a mão de Jeff mais uma vez. — Preciso trabalhar, continuar meu rumo. Bem meu caro Jeff, até daqui quinze dias.

Por fim Balmung saiu da taberna, e Jeff pôde ouvir lá fora um relincho curto de um galope apressado em seguida.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFFiNhU Dom 28 Set 2008, 4:08 am

*ao ouvir Balmung dizer que poderia começar sua viagem agora mesmo, fica prestando atenção no que el vai falando, era sobre como chegar a floresta, então passa o prazo para o acordo*

- Ok...quinze dias de treino até nos falarmos novamente...bom... *respondia de modo que mostrava estar a vontade com o acordo, então despede-se de Balmung*

- Certo...e eu sigo o meu rumo ao treino...

- TEH+!!! o/


*acena para Balmung o vendo sair, então coloca os oculos novamente, pega a mochila, sai da taberma calmamente e segue o caminho que Balmung havia lhe indicado*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kite. Dom 28 Set 2008, 4:17 pm

Chegando com seu cavalo a galope, Kite pára o animal pouco à frente da taberna, fazendo os cascos do animal baterem com força e levantarem poeira. Na garoupa do cavalo estava Sora, o príncipe não estava dando a mínima se ele estava confortável ou não. Pelo menos ali não chovia, apesar de ambos e o cavalo estarem ensopados.

— Fique por aqui, tem abrigo e comida, se vire agora, moleque. — Falou, e tirou do bolso um papel molhado, mas legível. Neste havia algumas escritas com letras muito bem feitas, só o papel parecia ser mais caro do que uma carroça inteira. Entregou-o para Sora. — Apenas apresente isso ao dono da taberna, agora se manda. — Não esperou o garoto terminar de descer, e já fez o cavalo começar a dar meia-volta. Saiu a galope, na direção do castelo.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Dom 28 Set 2008, 4:49 pm

Sora estava descendo ainda do cavalo enquanto guardava a carta de Kite, quando notou o animal se mecher e saltou, dando um giro no ar e caindo rolando, sem se machucar, porem sem dar atenção à atitude do principe. Sora tentou entender oque estava escrito, mas não conseguiu pois estava com fome. Olhou para o local e adentrou-o devagar, guardando a carta e olhando o local, meio rústico. Sora foi até o balcão do mesmo e sentou-se em uma das cadeiras rentes a este, e ficou a espera de um atendimento, enquanto o corpo secava e molhava suavemente o chão.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Dom 28 Set 2008, 5:45 pm

NPC: balconista

Um rapaz aparece no balcão secando um copo. Observa Sora e logo nota que ele não fazia parte destas bandas e se aproximou mais.

— Hoe, olá rapaz, em que posso ajudar? — diz sorridente, limpando o copo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Dom 28 Set 2008, 6:42 pm

Sora olhou o mesmo de modo frio de início, voltando ao seu estado normal, retirando do bolso um papel limpo e bonito, entregando o mesmo ao taberneiro.

Eu quero que entregue isso ao dono do estabelecimento, um tal de 'Kite' pediu que entregasse isso... e.. Queria um local para passar a noite e um pouco de comida..estou perdido e fami

O estomago de Sora ronca bastante alto, interrompendo, e deixando-o envergonhado.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Dom 28 Set 2008, 7:56 pm

Pegou o pepel e leu, escutando Sora enquanto falava; ao ver seu tom de voz ao falar sobre Kite o olha rapidamente, surpreso.

— Hm...sei. Este "Kite" à quem você se referiu é o príncipe de Lodoss, rapaz. — falou em um tom baixo por ter se referido à Kite pelo primeiro nome antes de o apresentar. Pegou o pepel e o destacou, tirando a caneta que estava atrás de sua orelha e escrevendo algo em um dos papéis e entregou à Sora, guardando o outro no bolso.

— Aqui está o papel, tem direito à um mês aqui de graça contando com comida e roupa lavada.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Dom 28 Set 2008, 8:33 pm

Só então se tocou, ao ouvir o taberneiro dizer que Kite era o principe daqele reino, Sora ficou boquiaberto e psamo.

OQUE?! VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE AQUELE GA-

Sora quase 'falou meda', parando na metade da frase, se concertando, e ajeitando a voz, pedindo desculpas e pegando o tal papel, guardando-o em um dos bolsos de dentro da jaqueta, para que a mesma não molhasse.

Então quer dizer que...ele é o principe?.. Nossa..Ele luta realmente bem...

Sora tirou algumas de suas coisas que faziam peso, ficando apenas de short e a sua camisa preta.

Já que é assim..então por favor...quais os pratos da casa? E..você possui algum sorvete, ou suco de morango?
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Dom 28 Set 2008, 10:31 pm

O rapaz arregala um pouco os olhos ao escutá-lo gritar e principalmente pela sua atitude, o que atraiu olhares de algumas pessoas que estavam no bar. Observou tirar alguns de seus pertences e colocar ao lado, seguido de sua pergunta.

— Hm...fazemos refeições completas senhor, para almoço, pois alguns cavaleiros reais vem para cá almoçar, então temos tudo quanto é comida para eles escolherem. Suco temos mas... Sorvete...?— coçou a cabeça, nunca havia ouvido algo assim na vida, nem sabia o que era — o que seria sorvete?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Seg 29 Set 2008, 9:53 pm

Sora achou engraçado alguem não saber oque era um sorvete, pegou um graveto, e começou a rabiscar sobre o balcão fazendo leves marcas, nada demais.

É basicamente 'neve' com sabor de frutas, entende? Por exemplo...'suco' de laranja, congelado, porem ao inves de gelo realmente, é algo mais fácil de se comer, e bastante gostoso!..Hm..por um acaso vocês tem alguma carne...frango? E...bastante arroz com dois ovos. Obrigado.

Sora limpava a mesa, enquanto se acomodava, relaxando um pouco, enquanto 'brincava' com a keyblade inconcientemente.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Seg 29 Set 2008, 10:14 pm

Olhou atentamente o que ele fazia no balcão, porém não entendeu nada. E fingiu. — Hm...entendi. Bem, logo seu pedido irá sair. — disse sorridente e foi para dentro da cozinha preparar o que Sora havia pedido.

Ficou um tempo lá dentro até trazer uma grande bandeija com o pedido de Sora em cima, e seguiu até a mesa onde estava e colocou o prato em cim e ficar com a bandeija em mãos. — Aqui está, senhor. Deseja mais alguma coisa?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Ter 30 Set 2008, 8:57 pm

Sora enquanto esperava, ficou distraido, olhando o nada e pensando, batucando com os dedos sobre a mesa, aparentemente estava impaciente, mas na verdade não. Ao chegar o pedido Sora sorriu e fez que não com a cabeça.

Não não, apenas isso, muito obrigado pela refeição.

Sora começou a comer calmamente, apesar de estar com muita fome, deliciando a comida, e provando do suco, que estava com um gosto doce, que o agradava. Enquanto comia, pensava no fato ocorrido, e tentava pensar algo para fazer futuramente, mas eram fatos demais em sua cabeça, e não tinha ideia alguma do que fazer.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Sex 03 Out 2008, 1:49 pm

— Como desejar, senhor.— falou em um tom baixo e puxou o pano de prato que estava em seu ombro e segurou firmemente a bandeija e a entregou na mão de uma garçonete que levou para a cozinha, enquanto que ele voltou para o balcão e continuou a fazer o que fazia antes, porém vez ou outra olhava para Sora, desconfiado pelo modo como vestia.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos