Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Cão Salgado - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Cão Salgado

+16
Kaien Saller
Bluesday
Temeron
Kyoshiro
Ivy-chan
Alkaid
Haseo
Ayame
Makiavel
Illidan
Dietrich Troy
Roxas
Sora
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
20 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ivy-chan Ter 04 Ago 2009, 6:31 pm

*Finalmente depois de uma jornada longa, Altrouge chega em Takaras. Lugar este, que será sua nova moradia. O primeiro lugar que viu fora a taberna. Resolve, então, adentrar no local afim de pedir algum informação. Provavelmente, ali saberiam informá-la onde acharia um lugar para se hospedar. Altrouge da uma boa olhada no local, olhando todos que ali estavam. Provavelmente ela não sentiria-se incomodada o suficiente para sair. CAminhava até o balcão, sentando no primeiro banco vago que ali havia, e esperava ser atendida por alguém*
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Vermillion Ter 04 Ago 2009, 8:37 pm

- Sera que um demônio não pode nem ir ao banheiro ?!

Vermillion colocou a caneca de Rum no balcão proxima a Alkaid e caminhou para fora do estabelecimento, ele havia falado que ia ao banheiro mais o banheiro de uma taberna como essa não era algo agradavel então ele saiu do local e entrou no beco ao lado do mesmo. Claro, ele estava mentindo. Ele socou a parede no beco e seus olhos vermelhos sangue começaram a 'escorrer' por sua face como se estivesse chorando.

As lagrimas de sangue do demônio eram causa direta de um choque de memórias que começava a atormentar sua mente, memorias de quando ainda era vivo, memorias de sua amada, memorias que nem mesmo ele sabia que tinha, algo estava acontecendo, as memorias dele tinham sido alteradas quando se tornou demônio e agora elas estavam voltando e revelando ao demônio parte do seu verdadeiro passado.


OFF: Shaorin eu fiquei de editar minha história e encrementar coisas que ano passado(tem tempo) eu simplesmente deixei de lado, Em outras palavras essas sensações e tudo mais que interpretei era para explicar a alteração na história, não é nada radical mais é de certa forma importante para ele ^^ Obrigado pela compreenção e logo edito a história!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Ter 04 Ago 2009, 9:30 pm

[ Ow sim, sem problemas Vermíllion. ^^ ]

@ Vermíllion

O beco estava vazio, por sua sorte. Poderia ficar o tempo que quisesse naquele lugar e fazer o que quiser. Meia hora se passou quando duas vozes roucas se aproximavam.

— É. Provavelmente ela esteja aí dentro. Se a pegarmos primeiro, levaremos todo o crédito do general. — Um deles riu em deboche e o outro deu de ombros, respondendo-o em seguida.

— Isso não me interessa. O que interessa é que, como ele mesmo disse, ela não se alimentou. Ou seja, presa fácil. Ela deve estar ali no bar, vamos antes que seja tarde. — E passaram.

Quando vermíllion pode vê-los, eram dois humanos com roupas surradas. O mais alto era japonês e tinha uma cicatriz perto do pescoço que se alongava até os ombros e mantinha uma espada enferrujada na cintura. O outro mais baixo, carrancudo e calvo. Eles não pareciam ter boas intenções quanto à garota. Mas uma coisa ele sabia: eles falavam de Alkaid.


@ Alkaid

Joseph mantinha o cotovelo em cima do balcão, percorrendo com os olhos Vermíllion sair da taberna. Devagar, virou a cabeça para trás, olhando um corredor e balançou a cabeça negativamente.

— Não acho que ele foi ao banheiro, mas, deixemos o garoto sozinho. — Suspirou, tomando mais um gole da bebida. Observou quem entrava e saía da taberna e, depois de pedir para encher o copo novamente, voltou-se para Alkaid.

— Vejo que Antares lhe transformou e deixou sua marca, não é? — Perguntou por acaso, percebendo em seu pescoço os sinais de sua mordida que estava levemente encobertos pelo cabelo.

Pretendia fazer outro comentário quando dois homens entraram na taberna. Eles olharam rapidamente para os lados, como se estivessem procurando algo quando pararam os olhos em cima de Alkaid. O mais alto cutucou o mais baixo que deu um sorriso sacana e fez um sinal com a cabeça para uma mesa às escondidas. Chamaram o garçom e pediram uma bebida, olhando-a vez ou outra.


@ Altrouge

O único lugar disponível para sentar era o último banco da direita, ao lado de um demônio azul de olhos amarelos que nem lhe dera atenção. O garçom, logo ao vê-la, se aproxima rapidamente e dando um sorriso sarcástico, coloca uma taça à sua frente.

— Deseja alguma bebida?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ivy-chan Ter 04 Ago 2009, 9:45 pm

*Altrouge sentia cheiro de sangue, que vinha do demonio que fora para fora. Ela podia ouvir ocm clareza o soco que ele dera na parede, e também os rapazes que chegavam na taberna. Não era problema dela, desde que não mexessem com a mesma. Ela olha o atendente e devolve o sorriso sarcástico.*

Por acaso..eu gostaria muito de saber onde posso me hospedar... Sou nova aqui...
E claro...que tipo de bebidas este lugar oferece....Sangue...tem aqui..ou eu terei que matar alguém para ter...?


*A voz de Altrouge era igualmente sarcastica, e de poucos amigos. Ela não se importava nem se preocupava em esconder o que era, ou não. É do tipo que faz o que bem entende. E estava mesmo com fome. Semanas que não se alimentava, o cheiro do sangue que o demonio derramara pelos olhos, atiçou sua fome. E ali haviam muitas criaturas dais quais ela poderia se alimentar, sem problemas*
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Vermillion Ter 04 Ago 2009, 9:54 pm

''Quem era ela?O que esta acontecendo comigo?Que memorias são essas que me atormentam?!

O demônio estava confuso, muito mais após perceber que seus olhos que antes eram vermelhos escuros agora eram apenas vermelhos, as lagrimas de sangue que sairam de seus olhos levaram também parte da cor de sangue que ofusca a visão do demônio. Limpou a face e se recompos, os sentimentos de vazio e raiva passaram mais a confusão ainda tomava conta de sua mente, o que era tudo aquilo?Foi quando dois homens passaram e Vermillion ouviu a conversa dos mesmos, não demorou para saber de quem tratava.

Ele não ficou preoculpado ou com pressa, temia apenas pela incoveniencia que aqueles homens poderia causar para ele mais logo percebeu a oportunidade que ele tinha agora, caminhou para dentro da Taberna com aquele sorriso assustador tipico dele, antes ele andava com passos leves e furtivos, agora ele fazia barulho ao andar pela taberna querendo mesmo chamar atenção para si, se aproximou de Alkaid e se debruçou sobre a mesma colocando a cabeça um pouco acima do ombro dela e sussurando em seu ouvido:

- Imploro que não faça perguntas, nem questione nada, apenas pegue seu amigo vampiro e saia da taberna o mais rapido que puder... não deixarei que eles te peguem! E só para deixar claro... não estou tentando te proteger , estou apenas arrumando motivo para matar essa noite... agora por favor ande logo!

Vermillion recuou a cabeça e tomou sua postura elegante, olhou para joseph e acenou com a cabeça para ele dizendo para o mesmo sair rapidamente, acreditava que ele entenderia o recado. Esperou a resposta de Alkaid e de Joseph, enquanto isso bebia o resto do Rum de sua caneca observando os dois homens.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Alkaid Qua 05 Ago 2009, 7:18 pm

— É... Ao menos meu cabelo cobre parte suficiente e não é tão largo. — Sabia do que ele falava sem precisar levar os dedos até o pescoço. Deu um gole profundo na bebida, dando vários goles um atrás do outro até cessá-la até menos da metade. Fechando os olhos, satisfeita consigo mesma.

Estava para concordar com Joseph pelo modo com que vermíllion tinha saído quando o mesmo volta e se aproxima, falando tudo aquilo. Alkaid ficou olhando para um ponto fixo, depois para ele, e fechou a cara. — Não vou sair de lugar algum. Explique-se. — Olhou de relance para Joseph, esperando que dissesse alguma coisa, e pegou o copo e tomou o restante da bebida.

— Porque eles querem me pegar? — Inquiriu irritada, lançando um olhar reprovador para o garoto. Queria saber o motivo por estarem atrás dela, e não descansaria até saber.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Qua 05 Ago 2009, 10:04 pm

@ Vermíllion e Alkaid

Joseph entende na hora o recado de Vermíllion e percebe de quem ele falava. Aqueles dois homens que haviam entrado, de fato, não eram boas pessoas e não estavam ali para apenas beber e se divertir. A recusa de Alkaid fez Joseph lhe lançar um olhar acusador, balançando a cabeça.

— Ele está certo, é melhor sairmos daqui. — Chamou o garçom de forma tranquila e pagou-o. Os dois homens pareciam ter percebido que iriam embora e o mais baixo cutucou o mais alto, alertando-o. O homem o olhou e tirou alguns trocados do bolso e os jogou na mesa e levantou, saindo pela porta. Deram mais uma olhada em Alkaid antes de sair e logo em seguida para os lados, saindo completamente.

Joseph ficou hesitante depois disso, mas manteve a ideia atual. Olhou Alkaid de maneira séria. — Vamos, já está tarde mesmo e preciso levá-la para minha casa. Se o amigo quiser ir, não reclamarei. — Disse e saiu andando na direção da porta, sabendo que eles estariam atrás.

@ Altrouge

[Poderia mudar a cor da sua fonte de Fala, por favor? Não da para ler direito e está forçando muito a vista. ^^]

O garçom a olhou por um momento pensando no que tinha dito e se era verdade ou não. Por fim deu de ombros e bufou, pegando uma garrafa prateada com adornos em vermelho e derramou uma boa quantia de sangue na taça, enchendo-a até a boca.

— Aqui é uma taberna, senhorita. Vejo que é nova por aqui, e como toda novata, pode ficar duas semanas apenas de graça na taberna com comida e bebida de graça à começar por esta. Mas quando estourar o tempo, ou irá embora ou poderá trabalhar aqui. Mas isso já não é problema meu. — Falou rispidamente ao terminar, fechando a garrafa.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ivy-chan Qua 05 Ago 2009, 10:33 pm

[posso sim...eu tava pensando a msm coisa xD]

*Ela o olhara cm reprovação, era grosso e ela não gostava disso. Não que ela não fosse, mas ela podia ser, era assim que pensava. Querendo ou não, ela ouvia BEM o dialogo entre as 3 pessoas ali, e podia sentir o cheiro dos rapazes intrusos que haviam saido do local. Assim como sentia o cheiro dos 3 que sussurravam entre si. Reconhecia bem os odores que eles emitiam, isso de certa forma a interessava. Bebia do sangue servido, reclamando um pouco, não tinha um sabor bom, para ela ao menos. E ficava a olhar os seres de seu interesse.


Obrigada...passarei umtempo aqui até achar algumlugar decente...
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Vermillion Qua 05 Ago 2009, 10:38 pm

Vermillion suspirou após a reação de Alkaid, ele na verdade já esperava algo assim dela, mais acreditava na possibilidade dela ter ficado mais madura após 'morrer'. Ele logo soltou um comentario sobre a reação da mesma:- Teimosa como uma mula...

Não olhou para os homens saindo apenas esperou e ficou atento a joseph, ele parecia ser um vampiro experiente e muito inteigente, ele poderia ser um problema futuramente, mais por hora era a unica salvação dele, se referindo a teimosia de Alkaid claro.

- Aceito seu convite... tenho algo para tratar com aqueles homens e por algum motivo tenho certeza que voltaram a aparecer proximos de vocês... bom vamos?!

Ele apenas esperou os dois se levantarem e deu uma olhada mais para o lado, avistou uma linda mulher de cabelos negros sentada e sorriu de forma pervertida em direção a mesma, logo saiu da taberna na frente dos dois parando apenas para dar espaço a joseph de guiar eles até sua casa.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Alkaid Sex 07 Ago 2009, 7:17 pm

Encarou Joseph, agora percebendo o cheiro de sangue. Olhou para fora com um movimento rápido dos olhos a tempo de perceber os dois saírem porta a fora. Cerrou os olhos, exibindo os dentes de forma irritada.

— Se me querem, vou atender à seus pedidos. — Sorriu de forma maliciosa e caminhou direto para a saída da taberna. Abriu a porta com ignorância e saiu, olhando envolta à procura dos homens sem dizer nada, apenas procurando seus cheiros.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Sáb 08 Ago 2009, 3:07 pm

@ Alkaid e Vermíllion

Ao saírem dão de cara com os dois homens encostados em uma árvore fumando. Quando avistaram Alkaid, jogaram o cigarro no chão e o estraçalharam com os pés e desencostaram da árvore. O mais alto cutucou o mais baixo e caminharam largamente até os três. Eles mantinham um olhar sorrateiro ao mesmo tempo que hesitante, pois ainda não sabiam que Alkaid tinha se alimentado, por isso poderiam ser presas fáceis.

Olharam Vermíllion e Joseph e passaram pararam na frente deles. O mais alto encarava os dois enquanto o outro, Alkaid. Ele olhou para seu corpo de maneira presunçosa e maliciosa.

— Hm... Vejo que os boatos são verdadeiros, John. — Comentou o mais alto com o mais baixo.

— Concordo, Jack. — E sorriu, coçando a barba rala e mal feita. — A senhorita nos acompanharia? Temos alguém que quer lhe conhecer. — O mais baixo sorriu de canto, como se já tivesse conseguido o que queria. O outro, por sua vez, reconhece Vermíllion e engole em seco ao mesmo tempo que o fita.

@ Altrouge

[ É, ficou bem melhor. xD ]

— Ok, senhorita. Qualquer coisa me chame. — Ele pegou uma chave e entregou para ela. — Aqui, pegue. O quarto fica logo ao subir as escadas, número sete.

Altrouge percebe os três indivíduos saírem e vê que são seres mais fortes que ela e experiêntes. Percebeu também que um era vampiro legítimo, o outro demônio, e a outra uma igual à você, porém mais forte. Eles saem e Altrouge não escuta mais nada, mas percebe um olhar malicioso do demônio de pelagem amarela que está três banquinhos ao lado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Vermillion Sáb 08 Ago 2009, 9:56 pm

Vermillion olhou para os homens percebendo que os mesmos não pareciam de vermes, porem aprendeu da pior maneira que até os vermes de Takaras são assassinos crueis, olhou para Joseph depois para Alkaid, esboçou um sorriso frio e indagou como se nada estivesse acontecendo:

- Não tenho nada com isso... divirta-se 'cara palida'!

O demônio caminhou passando pelo lado dos dois homens lentamente, olhou nos olhos do mais alto por um momento com um olhar assassino, estava claramente com vontade de matar alguem essa noite e expressava isso a todo momento, encostou na arvore onde eles estavam a momentos atrás e deixou que os sangue-sugas resolvessem agora...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ivy-chan Sáb 08 Ago 2009, 11:41 pm

*Ela bebia o resto do sangue que lhe fora servido, pegava a chave e, sem agradecer, retirava-se. Não subia ainda, estava mais interessada naquele grupo. Não demorava para que saisse da Taberna. Ela não costumava esconder as coisas. Passava direto pelos homens e ia até o demonio que lhe lançara o olhar. Parava ao lado dele, sem pronunciar nenhuma palavra, nem olha-lo, ainda. Esperava a primeira palavra do mesmo, sabia que ele falaria algo. Ele tambémnão parecia ser do tipo que se cala, disso ela tinha certeza.*
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Alkaid Qua 12 Ago 2009, 8:55 pm

[Perdoem-me a minha demora.]

Alkaid os olhou de cima à baixo enquanto se aproximavam e encarou o que lhe dirigira a palavra. Seus olhos, por um segundo, brilharam intensamente ao sentir o cheiro de seu sangue, porém estava saciada e não queria ter o sangue de alguém sujo percorrendo suas veias. Observou brevemente Vermíllion se distanciar, escutando o que o garoto queria. Rolou os olhos pelo pedido.

— Olha, cavalheiro, não quero falar com ninguém. Se me der licença, e se for inteligente, sairia da minha frente. — A voz de Alkaid mudara uma vez que falava em um tom irritado e pouco indiferente. Não queria saber quem a procurava, muito menos quem eles eram.

Em um desvio rápido de atenção, saiu para o lado direito, ignorando a presença dos dois homens. — Vamos, Joseph. Já perdi muito tempo com os dois humanos. — Disse de modo ríspido, indo embora.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Qua 12 Ago 2009, 11:13 pm

@ Vermíllion e Alkaid

O mais alto engoliu em seco com a olhada que Vermíllion lhe dera e encolheu os ombros dando uma olhada para os demais. Joseph logo percebeu o que demônio quis dizer e olhou para o mais alto com um olhar malicioso. Este logo ficou rígido e olhou para o lado, apreensivo.

A resposta de Alkaid não fora a que eles esperavam e o mais baixo cerrou os punhos mostrando os dentes amarelos. Quando a vampira virou para ir embora, o mais alto fez menção em impedi-la mas o mais baixo não o deixou.

— Tome cuidado com quem andas, vampira; quem avisa amigo é. — A esta altura Vermíllion conseguia descobrir que os dois eram do exército de Takaras e que se referiam a ele, e sabiam também, que depois deste recado, Alkaid poderia desconfiar dele.

Joseph os deixou e seguiu Alkaid dando um sinal para o demônio segui-los. Ficou em silêncio o caminho todo, com as mãos nos bolsos.


@Altrouge

Altrouge presenciara a cena e, provavelmente, não entendera. Observa apenas os dois vampiros saírem e os dois humanos que, depois de certo tempo, saiam do lugar com os ombros caídos restando apenas Vermíllion e Altrouge. Joseph os vira juntos, assim como a outra vampira Alkaid e não fala nada, pensando que poderiam estar juntos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Vermillion Qua 12 Ago 2009, 11:26 pm

Vermillion estava meio distraido do que estava acontecendo, sua atenção foi votada para a bela mulher de cabelos negros que cruzava seu caminho, ele poderia ter problemas com Alkaid agora que os soldados de Takaras falaram merda para ela, principalemente pelo geito 'mula teimosa' dela, mais ele não ligava. Joseph fez um sinal para ele vir e ele caminhou lentamente parando na frente da mulher de cabelos negros sorrindo, logo se curvou na frente da mesma e educadamente estendeu a mão indagando:

- Posso parecer radical e até louco mais gostaria que acompanha-se a mim e aos meus dois companheiros até um lugar que eu desconheço onde fica... Sei que é uma proposta bem estranha mais tenho que ir com eles mais quero sua companhia... aquela garota ali não é .... amigavel... então aceita?!

Indenpendente da resposta dela ele iria seguir Joseph e Alkaid para o lar do vampiro.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Ivy-chan Qua 12 Ago 2009, 11:44 pm

*Altrouge ouvia-o enquanto o olhava com curiosidade. É, ele falou algo mesmo. Inclinava a cabeça um pouco para o lado, olhando-o*

Bem, não tenho muito o que fazer e nada a perder...Vou aceitar seu convite estranho..err...

*Enquanto fala ''cedia'' a mão para o demonio, enquanto esperava que o mesmo se apresentasse. Então seguia o caminho com ele. Não havia nada a perder mesmo, e quando chegassem em seus destinos poderia perguntar o que queria*
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Alkaid Sáb 15 Ago 2009, 5:43 pm

Virou levemente o rosto ao ouvir o comentário de um dos homens e logo pensou em Vermílion. Porém voltou seu olhar para frente e continuou a andar. Esperou que Joseph a acompanhasse para diminuir o passo e colocou a mão nos bolsos, dando um suspiro e o olhando com o canto do olho.

— Temos mais uma companhia, espero não estar atrapalhando ao levar tanta gente desconhecida. — Disse, sem esperar uma resposta e seguiu para sua casa. Pensou em Antares por um instante.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Dom 16 Ago 2009, 6:22 pm

[Próximo post: Cemitério
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Kyoshiro Sáb 10 Abr 2010, 6:38 pm

Havia sido uma longa viagem para o local. Gregory apenas tinha um objetivo em mente, e iria cumpri-lo, não importa como. Sobre chuva ou sobre sol, sobre a paz ou sobre o caos. O melhor local para se tratar de coisas sobrenaturais: Maldiçoes, demônios, entre outros; sem dúvidas, era Takaras. E por isso, estava lá. Mesmo em toda a sua vida, o guerreiro não havia encontrado tantas criaturas sobrenaturais reunidas em um local só. O céu escuro e tenebroso não mostrava um raio de luz solar sequer, o que fazia o relógio biológico se alterar e causar sensações desagradáveis.

[...]

Gregory chegava com uma entrada não tão chamativa na taverna do cão salgado. Ou assim, esperava. Não sabia ele se humanos eram comuns ali, ou se eram um tipo de escória. Mas, no fundo, nem ele mesmo era humano. Estava todo sujo. De lama, de suor, de pequenos pedaços de planta que ficaram presos à armadura. E até agora não pôde resolver aquela situação com um banho. E também não esperava ser convidado para isso. Sentava-se em uma das mesas do local, por ora, para descansar.


“Tudo aqui parece tão difícil. Gostaria de fazer o que fazer agora...”
Kyoshiro
Kyoshiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : Debaixo da sua cama. rs
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Seg 12 Abr 2010, 8:23 pm

A taberna estava cheia. Era o início da noite, hora das criaturas saírem para se divertir à sua maneira. E na taberna não foi diferente. Poucas mesas vazias, cheiro impregnante de cerveja, hidromel, gordura e carne; além da própria sujeira dos presentes. Criaturas esverdeadas, amareladas e avermelhadas faziam parte do cenário sujo e de pouca higiene, e apesar de aparentar ser um lugar barulhento, não o era. Cada grupo comia e bebia numa conversa gostosa e aconchegante, coisa difícil de se encontrar em Takaras.

Era difícil dizer quem não notou Gregory entrar. Apesar de toda sua aparência pobre e suja, seu cheiro era totalmente conhecido entre eles. Porém poucos o olharam. Apenas os garçons e algumas das poucas raças femininas que lá estavam.

— Vai beber o quê? — Perguntou ríspido o garçom. Ele era grande e corpulento, de olhos esbugalhados e totalmente negros. Carregava um avental sujo no corpo e uma flanela pendurada no ombro. Era uma espécie de lagartixa marrom. E olhava-o com as mãos na cintura enquanto esperava uma resposta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Kyoshiro Qua 14 Abr 2010, 3:33 pm

OFF: Obrigado por se disponibilizar ^^

A chegada silenciosa não havia dado certo. A taverna estava cheia, muitas criaturas bebiam e se divertiam no local. Já que agora, era apenas o começo da noite. Gregory se sentia confuso. Poderia jurar que era tarde o suficiente para haver poucos clientes. O céu estava bastante escuro, o silêncio ensurdecia, fora da taberna. Não se poderiam tirar conclusões meteorológicas convencionais em Takaras. Por outro lado, a sua missão se tornaria mais fácil se começasse a ter mais contato com as ‘pessoas’ dali. Ele já estava acostumado com lugares daquele tipo, mas não com elas.

- Apenas um copo de água, Por favor. – Respondia ao garçom, com um belo e disfarçado sorriso. Lembrara-se que estava sem nenhum tustão no bolso, e um pedido maior... Poderia causar problemas.

“Pelo menos a água deve ser por conta da casa. Eu deveria ter trazido um pouco de dinheiro... Mesmo que tivesse que roubar para isso.”
Kyoshiro
Kyoshiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : Debaixo da sua cama. rs
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Shaorin Qui 15 Abr 2010, 10:03 pm

[ Que isso, não precisa agradecer ^^ ]

— Tá, espere um minuto. — Disse o garçom rolando os olhos ao perceber que não ganharia nada com o pedido de Gregory. Mas de alguma forma já imaginava um pedido assim, afinal ao olhar para suas roupas dava para saber que ele não tinha vintém algum. Com má vontade, caminhou até o balcão e falou com o outro garçom que estava do outro lado e este lançou um olhar para a mesa onde o rapaz estava e balançou a cabeça negativamente, mas entregou o copo grande com água.

— Aqui está. — Falou com uma voz dengosa, e colocou o copo de madeira na mesa com um estalo. — Mais alguma coisa, garoto? — Perguntou, esperando uma resposta negativa, afinal não tinha mais nada ali de graça a não ser informações, que nem sempre eram de graça.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Temeron Seg 19 Abr 2010, 7:40 pm

outro dia na vida de Temeron, vagando pela cidade, o dinheiro da venda da casa de sua mae já havia sido gasto para manter sua vida até agora, suas ultimas duas moedas foram para garantir seu almoço, e agora o que fazer???
trabalhar, essa era a resposta e era isso que levava Temeron até aquele local imundo, com certeza os estrangeiros que entram nessa taverna, ou ficam vislumbrados com a vida mundana e diversificada que naquele local se encontra, ou morre de medo e sai correndo, Temeron com certeza nao fazia parte de nenhum dos dois, ele apesar de nao ter medo daquele local, sabia que era ali, mais que em qualquer lugar que alguem pode perder o pescoço.
Ao entrar na taverna, temeron da uma olhada ao seu redor, procurando algum conhecido, e tambem olhando o rostos dos degenerados que ali estavam.
Temeron
Temeron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Kyoshiro Seg 19 Abr 2010, 8:53 pm

Gregory dava um pequeno sorriso ao perceber a insatisfação dos garçons. Sorriso este que soava mais como um pedido de desculpa pela inconveniência. Ao ver o grande copo em sua frente, o andarilho via-o como um grande troféu por andar por aquelas terras desconhecidas, pelo seu esforço e cansaço. Uma dádiva. Sem pensar duas vezes e nem ao menos responder ao garçom, Gregory o atacava, dando alguns poucos goles para bebê-lo. Logo, batia-o levemente à mesa, com um suspiro aliviado.

- Muito obrigado. – repetia, como se não bastasse. – Desculpe pela inconveniência, mas...

Ele, por um momento, parava a frase. Sabia que falar sobre ‘aquilo’ talvez pudesse ser um choque para seres comuns que trabalham em uma taberna. Embora não quisesse desviar o objetivo original de estar ali. Sua expressão de agradecimento mudava, para uma séria.

- Conhece alguém que lida com maldições?

OFF: Desculpe a demora.
Kyoshiro
Kyoshiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : Debaixo da sua cama. rs
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Cão Salgado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Cão Salgado - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Cão Salgado - Página 5 Empty Re: Taberna do Cão Salgado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos