Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Desativada] Torre de Magia Branca

+13
Illidan
Cobernick
Kalahan
Kite.
Illyasviel
May-chan
Kat, The Cat
Juh
Lichtÿn
Shaorin
Menis Lordon
Van
ADM Hayate
17 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kat, The Cat Ter 24 Mar 2009, 9:28 pm

Aperta Start, obrigado pela compreensão =3

Ei! Pera ae! Volta aqui fujão! Jogado no chão, com os pelos sujos e molhados de suor, fecho os olhos com um leve sorriso em meu rosto.
Será que em fim acabou? Fechei meus olhos serenamente, contente, sem querer acreditar em tudo isso... Vai, vai viver sua pós-morte em paz.

Enquanto me levantava calmamente, limpei as calças.
Oras quem diria né! E ela falava que elas não iriam durar nada! Sorri com uma lagrima nos olhos, tentando engolir a seco rapidamente para não deixa que ninguém nota-se!
Mas... sim eu sei não havia ninguém ali só eu e a garota... ah sim a garota!

Garota? Você esta bem? Mesmo arrogante, demonstrava compaixão com o próximo e preocupação, com as orelhas baixas, olhando-a de baixo para sim...
Bem mas e agora, como sairemos daqui?
É isso era uma boa pergunta no meio do nada apenas terra e mais terra... soltei um suspiro lento de desconforto!
Odeio andar, ainda mais quando é pra longe por um longo tempo, cansa os pés é chato! E você? ... Menina? ...
Kat, The Cat
Kat, The Cat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por May-chan Qui 26 Mar 2009, 8:01 pm

Nielle ficou impressionada com a potência do olhar do garoto. Não assustada, apenas impressionada. De alguma forma, aquilo a reconfortava, era alguém em quem ela podia confiar. Ficara também intrigada com a garota, apesar de imaginar ter sido ilusão... Como alguém podia 'brilhar'? E então se lembrou que estava ali para aprender magia.

Assustou-se um pouco quando sentiu alguém atrás de si e ficou encantada ao perceber que era o garoto. Queria aprender a fazer aquilo. Ou algo próximo.


-- Também estou feliz por ter chegado. - respondeu, sem pensar muito - Se me permite, como sabe o meu nome? - ela estava genuinamente curiosa, queria saber mais sobre o estranho garoto, sobre a torre e sobre magia
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Illyasviel Qui 26 Mar 2009, 8:16 pm

Illya se desesperava, não conseguia fazer nada e aquilo desencadeava uma pequena espécie de desentendimento consigo mesma, se achava uma inútil, e a causa daquilo tudo ser ela não lhe saía a cabeça.

Derrepente ouve uma voz estranha a lhe falar, pensou ser mais um daqueles demonios, e mirou assustada na direção daquele som, aparentemente era um garoto que devia ter mais ou menos a idade do principe, não aparentava muito perigo, o que a tranquilizou momentâneamente, até que o rapaz tocou a cabeça do cavalo e uma sucessão de coisas estranhas acontecia. A pequena escutava a tudo quieta, olhando para aquele lugar estranho, para o espírito a sua frente sem saber que fazer. Apenas abaixou a cabeça mostrando que confiava um pouquinho naquele ser, nesse instante foi como se todo seu medo ruísse e ela ficou mais calma e leve.

- Quem... quem é você? Quem é Menis? Que torre é essa?...

Antes que terminasse todas as suas indagações, foi teleportada para um quarto grande e kite estava deitado numa cama, ainda desmaiado. Ficou ainda mais confusa e perdida, queria muito chorar, mas não podia, forçando para que isso não acontecesse. Olhou ao redor, toda a mobília, a decoração, as cores, e o espírito!

- Me diga, quem é você? Tem certeza que o irmãozinho vai ficar bem? Não vou tomar banho nem nada moço, tô preocupada! fazia cara feia para ele.

Quando o espírito encostou-lhe a mão na face, sentiu algo diferente, aquela sensação não convinha com a imagem que ele passava, era estranho, sentiu-se confortada. Logo aquela 'coisa' sumia, deixando-a sozinha de novo com Kite. Andou em circulos pelo quarto, olhando para Kite a todo instante, preocupada.

- A culpa é minha. resmungava. Tudo por que eu segui ele...

Sentou-se por fim ao lado do príncipe na beira da cama e acariciou-lhe os cabelos, levando as mãos imediatamente ao rosto, desabando em um pranto casto, caracteristico daqueles que sofrem por puros sentimentos. Via naquele garoto a imagem do irmão que perdera pouco depois de conhecer, e também, as caracteristicas que conhecia do pai, chorava por medo de perder a unica pessoa que lhe dera atenção naquele mundo novo, e também por se achar a culpada daquilo tudo.
Illyasviel
Illyasviel
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://the-shattered-dreams.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Qui 26 Mar 2009, 8:42 pm

Não soube como segurar a menina quando pulara em seu colo, limitando-se, apenas, a observá-la. O beijo no rosto fora bem vindo, e Shaorin fez quase o mesmo mas mandou um beijo para ela quando esta voltou ao chão sem precisar que ela mesma a colocasse. Pôde olhar Menis através daquele ser iluminado e não sorriu, respondendo-o com um aceno com a cabeça.

— Sim. — Respondeu simplesmente, até perceber um garoto materializar-se na frente dos três. Shaorin olhou para cima, na direção do quinto andar no qual o espírito falara e contraiu os lábios, deixando aparecer uma linha no lugar de sua boca. Já tinha ouvido falar neste nome, parecia alguém importante pelo modo como o rapaz falava, e lembrou-se logo dele ser o herdeiro de um trono. Achava que ele era um garoto delicado que não se metia em brigas, mas percebeu que era o contrário, deixando-a curiosa em vê-lo. Voltou sua boca ao normal e comprimiu-a formando curto sorriso de canto, embora preocupado.

— Esse "Kite" é quem penso ser? — Inclinou a cabeça para o lado, depois que a criatura sumiu, voltando seu olhar para Menis, indagando-o para ver se estava certa, quando percebe uma garota entrando na Torre. A olha rapidamente, de cima à baixo, tentando ignorar o fato dela estar ali, afinal tinha um homem ferido no andar de cima. Porém não podia ignorá-la mais, pois ela estava se aproximando. No entanto, preferiu não arriscar e esquecer do garoto frágil que estava há alguns andares acima e a própria garota que tinha acabado de chegar.

Sorriu para ela por um curto momento e voltou-se para Rosane. — Acho que não te verei por um tempo, mocinha. — Brincou, curvando-se levemente em sua direção. Estava pronta para o teste, de alguma forma, e não deixaria um garoto mimado e uma garotinha estragar seus planos de se "reencontrar".
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Ter 31 Mar 2009, 7:29 pm

@Menis/Shaorin /Shaorin (?)

Menis continuava a olhar atentamente para o portão mesmo quando o espírito se materializa, o tempo parecia parado, nada se movia e Rosane assustada com o aparecimento súbito do rapaz, acaba voltando para o lado de Menis o abraçando pela cintura e agarrando o manto branco que ele vestia.

Escutava atentamente, mas não esboçava surpresa nenhuma, como se aquele assunto fosse trivial ou então, já conhecido e remediado. Parecia preocupado com outras coisas. Rosane ainda com o rosto colado no corpo do mago olha para cima e ele retribui o olhar e devolve um sorriso. Eles pareciam conversar muito bem por olhares.


-Eu já estou lá, Alexander.

-A garotinha... Illyasviel,o nome dela.

-Como cê sabe Mimis?

-Bem... Eu sei de muitas coisas.

Rosane sorri e esconde o rosto entre o tecido branco da manta de Menis e o mago põe sua mão na cabeça dela, mexendo com as mechas de cabelo que se entrelaçavam entre seus dedos. Parecia muito calmo, mesmo com a notícia.

-Não se preocupe.



@Shaorin (player)


O fantasma some em poucos segundos e logo depois Nielle aparece, atrás dela um vulto de cabelo loiro se materializa, mas Shaorin não tem tempo de ver o que era. Menis começa a andar na direção oposta. Seus passos eram leves e lentos, despreocupados. Rosane o seguia tentando acompanhar o passo e agarrá-lo ao mesmo tempo

-Sim. O príncipe... Não se preocupe com eles. E ele não é tão ruim quanto está pensando.

Menis então vira o rosto para Shaorin e sorri. Seus lábios finos prendem a atenção por segundos e quando se da conta, já não está no hall de antes, agora estava em um túnel de pedra escavada. Era frio e muito úmido, goteiras, poças de água e limo se espalhavam pelo lugar. As paredes e o teto se mesclavam por causa do formado ovalado do túnel e era construído em sua maior parte de pedras alisadas pela erosão e muito escuras por estarem molhadas, quase todas tinham boa parte de si encobertas por plantas, musgo e limo. Apesar de tudo era bem iluminado, havia buracos no teto por onde saia luz solar e não era um túnel de todo assustador.

-Espero que esteja pronta para o treinamento.

Depois de poucos minutos andando chegam a uma sala circular pequena, no mesmo estilo do corredor. Pedras, limo, umidade. Nela havia uma mesa pequena onde havia pesos em formato de pulseiras e tornozeleiras, além de roupas limpas e dobradas. Pareciam do tamanho de Shaorin. Além da mesa havia uma porta simples cujo único adereço era a própria maçaneta e uma cadeira. Menis se dirige até a cadeira e se senta imediatamente Rosane pula em seu colo e o abraça pelo pescoço, olhando para Shaorin.

- Kazami... O próximo passo do seu treinamento é um tanto audacioso, mas como já vi anteriormente, você aprende melhor sob pressão... Você só precisa colocar esses pesos nos pulsos e tornozelos e então, passar pela porta... Eu espero.



@Nielle

-Hun? Menis Lordon

Seu sorriso se abre mais ainda com a reação de Nielle, podia-se ver que esperava que ela tomasse um susto de verdade, mas ao contrário disso parecia fascinada com aquilo. Pouco a pouco, aquela aura de poder se dissipa e em seus olhos, apesar de belos, havia apenas afeição. Segundos depois seu sorriso diminui até seus lábios se fecharem novamente e então o rapaz rodeia Nielle, seguindo pelo corredor de pilastras onde a adolescente de segundos atrás já não estava.

-Agora você também sabe meu nome, certo?

Para de andar por alguns segundos e fita Nielle, sorrindo pela própria brincadeira. Parecia muito calmo e tinha um semblante sereno. Quando se vira para a garota uma mecha de cabelo cai sobre seus olhos como uma franja.

-Bem... O que deseja senhorita?

[Se não souber direito qual caminho pretende escolher ou se tem alguma duvida, me manda um pm o-o/]



@ Illyasviel / Kite

Uma suave névoa surge debaixo da cama e se espalhava lentamente, ganhando espaço. Era densa e acinzentada, mas estranhamente morna ao toque e não tinha forma definida. Depois de se espalhar o suficiente pelo chão rodeando toda a cama. Começa a subir em pequenos filamentos de névoa, que se embrenhavam e se moviam pelas pernas da cama até os cobertores e colchões. Rapidamente chegam a Illyasviel, mas não a toca, permanece inerte. Segundos depois no tapete enevoado do chão surge um minúsculo redemoinho que cresce e se projeta para cima e toda a névoa espalhava pela sala começa a se concentrar lá e crescer até que sua forma começa a se tornar cada vez mais definida. Começa com um tronco simples que vai subindo à medida que as pernas são materializadas, braços se esticam e uma cabeça surge. O corpo de névoa olha ao redor e depois e foca em Illyasviel, até que finalmente suas formas começam a se tornar definidas e nítidas, tomando cor. Trajava um manto branco preso por uma fita de mesma cor e por cima, outro manto fino prateado. Sua pele branca começa a se tornar visível e seus cabelos loiros tomam forma.

-Alguns dizem que chorar é lavar o espírito...

Finalmente, havia-se tornado totalmente nítido. Era um jovem de traços delicados e femininos, lábios muito finos e rosados, cabelos loiros e pele muito pálida. Seus olhos eram azuis intensos e profundos, mas naquele momento ele não estava a olhando. Focava seu olhar em Kite e seus ferimentos.

-Mas eu ouvi uma garotinha dizer que não ia tomar banho...

Sua voz era muito mansa e calma e emanava uma aura de tranqüilidade, alivio. Seus olhos azuis finalmente seguem até se encontrar com os de Illyasviel e olhar demais para aquele profundo azul dava a sensação de flutuar, ou cair lentamente. Sem dizer mais nada, abre um sorriso despreocupado e sereno e da dois passos indo do centro da sala para o lado de Kite. Apesar de ver as passadas, elas não emitiam som nenhum. Sua mão pousa sobre a testa de Kite e brilha sutilmente enquanto a outra se estende na direção de Illyasviel, como se quisesse dar as mãos.

-Você quer me ajudar a resgatar seu amigo?


@Kat

[Fio,acho que a juh não vai te responder não...*gota*]

O lugar continuava desolado, sozinho. Ao longe alguns raios atravessavam as nuvens e o som vinha de longe, como o som de tambores de guerra. Aos poucos, os trovoões e raios começam a se concetrar na região e as nuves se tornam mas escuras e turbulentas.Parecia que ia chover.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por May-chan Ter 31 Mar 2009, 9:01 pm

O sorriso do garoto faz com que Nielle sorria também. De alguma forma, ela sabia que ele não lhe faria mal. Gostou quando leu a afeição nos olhos dele. "Menis Lordon", ela repetiu para si mesma, "Parece que vou me divertir aqui".

Ela observou enquanto ele a rodeava, esperando que a avaliação terminasse. Quando ele perguntou o que ela desejava, ela soltou a respiração, só então percebendo que a tinha prendido.

-- Eu quero aprender magia. Alguma coisa relacionada às auras, se possível. E feitiços baseados na terra também me atraem. - ela respondeu, imaginando se falara alguma besteira. Por algum motivo não queria decepcionar aquele estranho garoto chamado Menis.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Qui 02 Abr 2009, 8:13 pm

Isso não faz mudar minha opinião sobre ele... — Disse à si mesma enquanto ouvia Menis terminar sua frase. Shaorin não olhou para a menina que chegara, mas sentia que ela a estava fitando e não se incomodou. Desviou o olhar para o andar de cima por breves instantes, quando sentiu um vento gelado passar por seu rosto e balançar seus cabelos.

Olhou para frente com rapidez, notando onde estava e girou os olhos, coisa que provavelmente Menis não percebera. Não o respondeu nem mexeu a cabeça, esperava que ele continuasse a falar. Enquanto esperava, o acompanhou olhando para os lados, curiosa, até o final do túnel.

Achei que teria que me trocar — Zombou, sarcástica, passando os olhos pela roupa dobrada, seguindo para os objetos. Colocou os pesos em seus tornozelos e em seus punhos. O "Eu espero" dele fez Shaorin arquear a sobrancelha, incrédula. Sugou o ar com certo pesar e caminhou até a porta, fazendo um aceno com a mão e lançando um sorriso para a garotinha. Segurou na maçaneta, permanecendo em silêncio para concentrar-se e abriu a porta. Não estava nervosa, mas sim, tranquila e com seu coração desacelerado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Sáb 11 Abr 2009, 7:29 pm

@Shaorin

Rosane percebe o aceno de Shaorin e imediatamente acena de volta, balançando sua mãozinha no ar agitadamente, com a empolgação comum das crianças, seus olhos brilhavam e geravam um sorriso bobo no rostinho pálido dela. Não se sabia se ela estava realmente feliz com o gesto amigável ou se ela era naturalmente assim. A porta era muito simples e de fato era realmente pesada, tanto que suas junções rangem longamente e com certo pesar, como se estivessem trabalhando mais do que deveriam. Atrás da porta se escondia nada mais do que o extremo vazio. Era como se a luz não entrasse lá, não havia sinal nenhum de nada, apenas uma grande escuridão. Antes que Shaorin conseguisse entrar, a voz de Menis a interrompe segundos anteriores a porta se fechar atrás dela.

- Lembra do que tinha feito ontem? Claro que lembra, afinal, está em você.

A porta se fecha em um baque sutil, mas nítido, como um som discreto, mas que se faz presente e com isso o único resquício de luz que havia some. Por algum motivo ''sumir para sempre'' era algo que combinava com a situação. Não havia sons límpidos naquele lugar, talvez apenas o de água. Mas não de água caindo ou de mar, era o som de algo se movendo dentro d’água, aquele som que se escuta quando se está batendo as pernas e seus ouvidos estão submersos. Não havia cheiro, nem tato, mas por algum motivo sente que está descendo, apesar de achar pelo menos que estava andando em linha reta.

-Lembre-se do que sentiu naquele momento, em que a magia fluiu de você.

A voz de Menis vem de algum lugar desconhecido, talvez de sua mente e então, subitamente a escuridão some substituída por um azul infinito, que ia do azul claro acima dela e ia se escurecendo até se tornar tão negro que se mesclava com preto abaixo dela. Raios de sol cortavam e tremulavam aquele azul e bolhas de ar saiam das narinas de Shaorin. Segundos depois ela percebe que a torre some, ela estava sozinha no meio de um azul profundo. Profundo... Como um oceano.


@Nielle

Menis sorri divertidamente na mesma hora em que Nielle pensa em se divertir, mesmo ela não falando nada. De repente, os lábios de Menis não se movem, mas a moça consegue escutar nitidamente sua voz ecoando em sua mente.

''Não sei se sou muito divertido, mas eu posso tentar''

-Auras e terra, hun?

Menis continua andando pelo corredor, em direção a algum lugar qualquer enquanto coça o queixo e por alguns míseros segundos, olha para cima. Tinha dedos pequenos e macios como o de uma menina e suas unhas eram bem claras. Logo depois põe as mãos na cintura e sorri novamente, algo que ia entre um sorriso amigável e um pouco de malicia. Não pode deixar de parecer alguém que ia contar uma boa história.

-Sabia... Que a terra é um espírito? Todos falam de Gaia, mas ninguém realmente tem isso em mente... Ela é uma boa senhora, muito pacata.

Seu olhar se perde, como se estivesse se lembrando ou pensando em algo, nesse momento seu olhar se torna indecifrável, mas era como se ele estivesse olhando não para ela, mas através dela ou de qualquer coisa, tudo parecia ser transparente.

-Ah, sim... Você parece cansada... Prefere descansar e treinar amanhã? Ou acha que ainda tem energia? Não se preocupe com o tempo, você pode vir quando quiser e sempre terá estadia garantida em minha torre

Depois de seu transe, ele pisca rapidamente como alguém que foi acordado com um beliscão e seu rosto cora de leve envergonhado. Enquanto falava coça a nuca e da uma ênfase cordial quando fala sobre a estadia e um diz de maneira não realmente explicita, mas maliciosa se ela pretendia treinar ou descansar, como uma criança tentando provocar a outra. Mesmo assim, queria transparecer que deveria se sentir confortável em ficar o tempo que quisesse.

-Mi casa, su casa


@Kat.
[Complementar aquele post]

Os trovões caem com mais freqüência e os raios se espalhavam pelas nuvens como a pulsação de um monstro. Um trovão quase cai em cima de Kat e foi por tão pouco que os pelos ficam eletrificados enquanto um pequeno buraco aparece onde o trovão tinha tocado o chão, formando um circulo de vidro irregular. Os trovões caem cada vez mais até que subitamente uma grande sombra aparece. Era enorme, mas não havia dono e se movia por conta própria. A sombra se estende até Juh e a captura, englobando-a de uma vez e fazendo-a sumir, sem nem sequer dar a ela a chance de gritar. Logo depois a enorme sombra se concentra em um circulo e dele sai um monstruoso dragão. Tinha membros grandes e deformados como os de um elefante e seu corpo de crocodilo se arrastavam pelo chão fazendo um som irritante. Tinha um pescoço muito curto e sua cabeça reptiliana se prolongava bem menos que o da maioria dos dragões, seu maior destaque na verdade era seu queixo proeminente e sua mandíbula quase desproporcional de tão grande. Suas asas eram pequenas e rasgadas, mas nelas haviam garras tão afiadas que era difícil dizer que eram inúteis por não suportar tamanho peso. O monstro tinha pelo menos dez metros de comprimento e quatro de altura. Sua pele escamosa brilhava avermelhado por causa do brilho dos raios e seu cheiro era de carne podre, enxofre e cinzas. A criatura olha fixamente para Kat e o chapéu do homúnculus treme e brilha, caindo do chão. De dentro dele cai um bilhetinho onde havia um desenho caricaturado de Menis e uma frase simples e escrita em letras redondas

Melhor usar seu escudo.

Abraços, Mê =P

Assim que lê o recado o monstro começa a respirar fundo fazendo até Kat se desequilibrar tamanha era a força de sucção. Era como se todo o ar da redondeza fosse para o pulmão da criatura. E então o dragão segura o ar, se concentrando. Houve apenas poucos segundos antes que uma bola de fogo de 15 metros de diâmetro fosse na direção de Kat. Era realmente muito quente. Era melhor fazer alguma coisa.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Ter 21 Abr 2009, 9:19 pm

Não gostou das palavras de Menis, suspirou quando as ouviu e logo não viu mais nada. Piscou várias vezes para acostumar os olhos e olhou para os lados dando passo à frente, escutando a voz do mago mais uma vez.

— Ok, Ok, eu já entendi. Agora... Porque o chão está assim...? — Parecia que algo estava molhado embaixo de seus pés, prendendo-a, até que começou à puxá-la como se fosse areia movediça. Não teve medo, simplesmente girou os olhos e suspirou novamente, entendendo o que ele queria dizer.

Deixou-se ser engolida pela água e respirou fundo rapidamente para tomar o que restava de ar e fechou os olhos sentindo a água tomar conta de todo seu corpo e molhar sua roupa. Enquanto sentia descer mais e mais, passou a pensar no que dera na cabeça de Menis para mandá-la ali, ficou curiosa sobre isso e jurou à si mesma que perguntaria quando saísse dali. Demorou um pouco para abrir os olhos, mas quando os abriu, percebeu que estava no fundo do oceano, e não no meio ou perto da margem.

Arregalou os olhos na hora, desesperando-se por segundos ao sentir a pressão da água em seu corpo. Pensou em respirar e olhou para cima, vendo que estava muito longe. Agora queria matar o mago. Devia ter pêgo um galão de oxigênio para poder conseguir respirar ali, o ar que segurava em seu corpo não suportaria muito tempo, ainda mais que seu coração batia mais rápido devido ao desespero rápido que havia tido instantes atrás.


Como Menis acha que vou sair daqui usando... AR? — Começou a raciocinar rapidamente, batendo os pés, começando à nadar para sair dali, mas parecia inútil, o que começou a deixá-la nervosa.

"Meu dom não é a água... E sim o Ar... Como ele quer que eu consiga sair daqui se o que tem mais é água, H2...O..."— Ficou em silêncio, fechou os olhos e sorriu. — "Como pude ser tão idiota à me desesperar? Na água tem ar! É só me impulsionar para fora que eu vou sair."

Ficou um tempo em silêncio, deixando o restante do ar sair de seu corpo e ela ficar quase sem. Abriu pouco os braços e concentrou-se em liberar o ar que tem em cada gotícula de água do mar para, assim, impulsionar-se para fora com rapidez. Não demorou muito e começou a mexer as mãos, abrindo e fechando devagar começando à sentir algo a impulsionar para cima devagar. Sorriu novamente abriu os olhos, olhando para o nada, o escuro, sentindo o ar que ela tirava da água a subir devagar, de pouco em pouco, até atingir uma grande velocidade e fazê-la chegar a superfície novamente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Illyasviel Qua 22 Abr 2009, 6:46 pm

[off: Desculpa a demora com a postagem... problemas pessoais Mad mas já tô de volta.]

Parou de chorar por alguns instantes, apesar de algumas lágrimas ainda lhe escorrerem o rosto, tentou secá-lo com a mangá do casaco. A menina observava à cena perplexa, desde quando névoa vira gente? Aquilo era mais bizarro que toda aquela história de servos astrais para a pequena Illyasviel. Não ficou senão, mais desnorteada ainda quando o homem-vapor falou com ela.
Apenas se encolhia à medida que aquele rapaz se aproximava, e ela que pensava já ter visto de tudo nessa vida. Não gastou muito tempo olhando para aquela pessoa e voltou a olhar o "irmãozinho" deitado na cama.

Tão logo Menis pousou a mão sobre a testa de Kite, a menina voltou de todo sua atenção para este. Ele sorria! Como alguém podia sorrir naquela ocasião? Franziu o cenho, não aguentou. Agora aquele homem estendia a mão para ela. Que ele queria? Não sabia.

Foi então que diante da pergunta, estremeceu. Aquele homem-vapor poderia salvar o príncipe? Bom, faria de tudo para isso então. Estendeu também sua mão e assim, ficou de mãos dadas com o estranho, seu olhar agora era determinado e esperançoso, e até mesmo um sorriso se fazia ver por ali.

- Quero sim, moço. dizia confiante, apesar da pontinha de dúvida, a menina.
Illyasviel
Illyasviel
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://the-shattered-dreams.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Qui 07 maio 2009, 8:11 pm

@Illyasviel/Kite

As mãos eram tão macias quanto algodão e um pouco mais quentes do que de uma pessoa comum, parecia mais alguém febril. Menis sorri mais uma vez e sua voz sai mansa e profunda, ao mesmo tempo em que diminuía, como se Illyasviel estivesse caindo em sono profundo.

''Feche os olhos''

Mas já o tinha feito algo a impulsionava a fazer isso. O corpo se torna mais leve e poucos segundos antes de desacordar, sente como se estivesse caindo na cama, mas diante tanto sono, era apenas uma hipótese. Tudo estava no mais perfeito escuro quando, tão rápido quanto os olhos se fecharam, eles abrem. Era uma sala pequena, talvez 3 metros quadrados, pintada de branco com uma pequena jóia no teto que iluminava o lugar como uma lâmpada. Pequenas rachaduras rasgavam o branco das paredes, mas a sala não parecia velha e a sua pintura era relativamente nova. Havia apenas uma mesa de quadrangular quatro lugares e três cadeiras simples de madeira. Uma onde Menis estava sentada e as outras duas estavam Kite e Illyasviel, um de frente para o outro. Kite estava pálido como um morto e se sentia fraco como jamais se sentiu na vida. Sentia vontade de morrer o mais rápido possível, era como se toda a depressão do mundo caísse sobre seus ombros. Seu corpo estava tão sobrecarregado de energia negativa, que emanava uma aura negra.

-Não repare no lugar, isso é apenas um reflexo de consciência...

Menis olha para o lugar, com uma leve expressão de quem tem vergonha de mostrar um lugar mal feito. Sua testa se franze, mas logo depois se vira para os dois, despreocupadamente.

-Antes de qualquer coisa... Kite, você não está vivo, ainda...

Olhava Kite tristonhamente, algo que se misturava com pena, mas seu olhar se vira para a garotinha e sua mão repousa sobre a dela devagar.

-Illyasviel... Kite está à beira da morte, mas curá-lo não fará efeito nenhum... Se sua alma não quiser voltar... Eu a trouxe aqui, porque você pode trazê-lo de volta...Só precisa dar a ele um motivo para isso,acha que ele gosta tanto de você para voltar á vida?


@Shaorin

A água começa a se movimentar, na verdade, é que Shaorin começa a se movimentar. Começou como algo devagar e foi acelerando, até chegar a uma velocidade tão alta, que seus ombros doíam por causa da pressão exercida. A superfície ficou cada vez mais perto, e brilho da luz mais intenso até que um grande clarão surge e Shaorin se vê deitada no chão. Estava quase sem ar e seus pulmões a obrigavam tanto a respirar, que seu peito doía. Ao contrário do que imaginava, não estava em mar aberto nem na margem. Estava numa sala muito parecida com a de antes. Pedras redondas pela erosão da água cobriam as paredes e teto, o limo cobria as pedras e os sons das goteiras ecoavam pelo lugar. Shaorin estava deitada de costas, com as pernas no chão, mas seu torso estava suspendido. Era Menis, que a estava segurando em seu colo. Seu braço passava por sua nuca e segurava sua cabeça enquanto o outro a segurava, pela cintura. Na sala onde estava havia uma pequena poça de água, que não deveria ter mais que 15 cm de raio. Parecia que aquilo tudo tinha sido uma ilusão, mas Shaorin continuava molhada e sentia muito frio.

-Tudo bem... Tudo bem... Você conseguiu... Respire devagar...

Logo Rosane chega com uma toalha grande e morna e cobre Shaorin, o que foi um grande alivia, tanto para se secar quanto para se aquecer. Menis espera que se recomponha e então a deixa sentada, de alguma maneira, sabia que não se sentiria confortável se ele a erguesse nos braços e de alguma maneira, Shaorin sabia que ele havia pensado nisso tudo. Logo depois que entrega a toalha Rosane sai e volta com as roupas secas de Shaorin que eram uma replica idêntica a que ela estava utilizando, mas, obviamente, limpas e devidamente dobradas e junto com elas, estava o livro de magias de Shaorin. Menis se levanta e faz menção para ajudá-la a se levantar, aceitando ou não ele vai em direção a porta e sai do quarto,deixando apenas que sua voz ecoando pelo lugar.

-Quando terminar... Pode ler o livro.



[Recomendo que abra na sua ficha um lugar para as ''magias'' pois elas são diferentes das habilidades]

[O que você vai ler no livro são as instruções de como usar a habilidade, o que você pode inventar essa descrição a seguir é da magia pura e aplicada.]



Impulso ''Corpis impulsionates''
Efeito: O usuário cria um grande deslocamento de ar, o impulsionando em qualquer direção. Pode ser usada para grandes saltos, esquivas brutas, flutuar por alguns segundos, correr mais rápido e etc. O deslocamento de ar dura apenas alguns segundos, dando uma explosão de velocidade, por isso, não é possível voar ou percorrer grandes distancias com essa habilidade. A habilidade pode ser usada sob a água, mas obviamente, não pode ser usadas em lugares sem oxigênio.
Custo: 30% por impulso
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por May-chan Sáb 09 maio 2009, 7:04 pm

[Off: Gomen por ter sumido, estava em semana de provas XD]

Nielle se assusta com o fato de Menis ter se comunicado diretamente em sua mente. Aquilo desperta sua nunca saciável curiosidade. Mas ela se concentrou no que realmente queria aprender. Prestou atenção, como uma boa aluna faria, enquanto ele dissertava sobre a Terra ser um espírito.

Hum... Então, a Terra teria auras... Seria possível?

Percebeu o transe do garoto e imaginou que ele poderia estar se lembrando de algo que acontecera em tempos a muito esquecidos.

Quantos anos será que ele tem?

Quando ele pergunta se ela está cansada, Nielle percebe que sim, estava com muito sono, mas também estava elétrica, ansiosa por começar o treinamento. Então, ao ver o sorriso cordial e malicioso daquele estranho garoto, a resposta é automática:

-- Quanto mais cedo começarmos, melhor, certo? - ela também sorri, mas com uma ingenuidade assustadora. Sentia-se como se estivesse pulando por dentro.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Dom 17 maio 2009, 4:08 pm

[Off: Gomen por ter sumido, estava em meditação e reflexão sobre a vida xD]




-Bom...Então vejamos...

Os olhos dele novamente se fixam no teto, pensativos. Eram de certa forma muito jovens, mas muito ausentes. Seus braços se cruzam enquanto seus dedos se movem ligeiramente era seu unico movimento que perceptivel, se não fosse por isso, poderia ser facilmente contrariado com uma estátua de cera. Passam apenas alguns segundos mas era curioso como aquele salão era silencioso, talvez fosse uma presença forte ou o tamanho do lugar, mas tudo parecia mais parado ali, tendenciando a ficar inerte. Finalmente um sorriso se abre e os olhos azuis se voltam para Nielle.

-Ja sei...Quer conhecer Gaia?
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por May-chan Seg 18 maio 2009, 9:16 am

Nielle espera paciente que ele decida como começar o treinamento. As mudanças que a garota percebe nos olhares dele, enquanto ele está perdido em pensamentos, fazem com que ela comece a imaginar se ele não seria um velho conhecido de Gaia e de muitos outros espíritos existentes por aí... Espíritos antigos. Talvez ele mesmo fosse um espírito.

Ela o vê chegar a uma conclusão e quando Menis lança a pergunta, a face de Nielle fica ainda mais sorridente.


-- Seria um prazer! - ela responde, sentindo toda a ansiedade e o nervosismo que seria normal a alguém prestes a conhecer tão importante ser.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Seg 18 maio 2009, 5:44 pm


@Nielle

-Oh, que ótimo !

Um sorriso grande se abre entre seus lábios finos, mostrando seus dentes pequenos e brancos. Seus dedos se entrelaçam deixando suas mãos juntas encobrindo o seu queixo, mas não seu sorriso. Rapidamente Menis segura a mão de Nielle enrolando seus dedos em volta apenas do indicador e dedo médio dela. Suas mãos eram tão macias quanto aparentava e tinham um toque morno, mais quente que o normal. Se não o visse com o aspecto saudável pensaria que ele estava com febre. Ainda segurando seus dedos Menis começa a andar a passos a puxando junto com ele, olhando algumas vezes para trás, para os olhos de Nielle. Não andam muito, na verdade, param de frente a uma das grandes colunas de mármore do hall e então com um estalo de dedos de Menis. Riscos começam a aparecer na coluna de pedra, formando uma porta que se abre ao meio, dando em uma pequena sala. Assim que entra, a porta se fecha e tem a sensação de que estava caindo e então percebe que realmente estava. O lugar mudou totalmente, o Hall desaparecera completamente, substituído por quatro paredes de mármore branco e bem reto que formavam uma pequena sala quadrangular de 2 metros quadrados. O chão era idêntico as paredes e ao teto e cima deles havia uma pequena jóia, que brilhavam como uma lâmpada. Na frente de Nielle a parede era um pouco diferente das outras, tinham cortes como se fosse uma porta e ao lado dessa porta havia alguns controles medievais como manivelas e alavancas, todos a ouro, que reluzia sobre a luz do lugar. Mesmo estando parada ainda sentia como se estivesse descendo. Menis fica ao seu lado, mas não diz nada e apenas olha para a porta pacientemente, parecia um pouco tímido para falar algo.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por May-chan Seg 18 maio 2009, 8:11 pm

Quando Menis a puxou, Niele ficou um pouco impressionada com o ato: nunca ninguém tinha tido tanta liberdade com ela, além de seus pais. Mas essa linha de pensamento não resistiu muito tempo, pois logo ela pensou nos motivos por trás de tal ato e logo Gaia voltou a sua mente, trazendo de volta o nervosismo e a ansiedade.

Ela entrou na sala aberta por Menis e olhou, àvida por entender o funcionamento de cada parte daquela estranha torre, interessada para a jóia e alavancas. Ficou imaginando que tipo de magia seria necessária para fazer aquela sala descer... Se é que era magia...

Então, ela percebeu que Menis estava quieto de uma maneira diferente; não tinha o ar de brincadeira que mantivera até aquele momento. Estava tímido. Como se a expectativa de encontrar-se com Gaia lhe intimidasse...


Mas o que será que aconteceu entre esses dois?
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kite. Qui 21 maio 2009, 12:51 am

Não prestava atenção à sua volta. O reflexo da conciência não o surpreendia, e era difícil determinar se isso era devido a ele já ter visto isso antes ou então apenas por não estar interessado. Kite mantinha a cabeça baixa, os olhos entreabertos fixando um ponto qualquer na mesa, vagando em pensamentos. Sentia-se extremamente fraco, sem motivação, e um grande desconforto no peito.

Todos os problemas pelos quais passava vieram à tona como se fossem impossíveis de serem reparados, e como se houvesse desistido de tentar resolvê-los com bastante pesar. Lembrava-se incansavelmente da guerra, o que poderia ter feito, o que não fez. Lembrou-se dos inúmeros deveres no castelo, o que gostaria de fazer, e o que estava fora de seu alcance. Lembrou-se de que havia deixado alguém para trás que precisava de sua ajuda.

Alguém...

Aquela garota que havia ajudado já poderia estar morta. Havia falhado, caiu em batalha, não foi útil. A pequena garota que lembrava de tantas formas sua irmã, e que por esse motivo trouxe tanto pesar. Se já não estivesse morto, iria querer morrer e livrar-se desesperadamente do sofrimento que estava carregando. No entanto, não sentia necessidade ou vontade alguma de mover-se. Apenas mantinha o olhar perdido, vago, sem qualquer expressão. A voz de Menis nada mais foi do que sussurros incompreensíveis, achava apenas que estava mais próximo da morte.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Qui 21 maio 2009, 7:05 pm

[vou esperar a illy postar]
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Qui 21 maio 2009, 8:33 pm

A primeira coisa que Shaorin fez ao se livrar de toda aquela água, e ver Menis, foi agarrá-lo pelo pescoço. — D-deu certo...? — Falou baixo, em um sussurro, escondendo seu rosto no pescoço do mesmo. Ficou um tempo assim, quieta, para se aquecer em Menis enquanto sugava o ar com rapidez para deixar ar entrar em seus pulmões. Quando Rosane chegou, Shaorin desprendeu-se de Menis aos poucos e colocou a tolha nos ombros e trouxe todo seu cabelo para frente, do lado esquerdo de seu corpo, e sentou-se na frente de Menis, sorrindo para Rosane.

Obrigada, querida... — Sorriu para a menina, mas corou levemente ao lembrar-se de que agarrara Menis. O olhou, sentindo que seu sangue estava mais concentrado em suas bochechas e deu um sorriso de canto, sem graça. Não disse mais nada quando Rosane voltara com suas roupas, ficou agradecida por isso, mas quando viu o livro, encarou o mago por alguns segundos, já sentindo que não estava mais tão vermelha. Não precisava da resposta de Menis, porque de certa forma, ela já tinha sido respondida.

Ok. — Respondeu simplesmente segundos antes de Menis fechar a porta e deixá-la sozinha no quarto. Levantou-se, ainda batendo os dentes, e observou o quarto onde estava. Em seguida, abaixou-se e pegou suas roupas e trocou-se rapidamente, secando os cabelos de forma a deixar os cabelos soltos.

Não demorou e já estava aquecida outra vez, e deixou de lado suas roupas molhadas e a toalha e pôs-se a encarar o livro. Pensativa e receosa, o pegou depois de alguns segundos e abriu-o sem esperar muito, sua curiosidade falava mais alto. Quando abriu, percebeu algo escrito depois da primeira página e esboçou um sorriso, respirando fundo novamente. Leu sobre o que agora podia fazer com o ar e achou aquilo impressionante e olhou para a porta, pensando em todos os lugares onde poderia usar. Ninguém poderia detê-la caso ela precisasse usar esta habilidade.

— Mas... E agora? Menis? — Fechou o livro e pegou sua muda molhada de roupa e se aproximou da porta e a abriu, saindo daquele quarto estranho, e foi atrás de Menis.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Illyasviel Seg 25 maio 2009, 8:29 pm

Sentia o toque das mãos daquele rapaz estranho, a sua voz causou-lhe uma sensação estranha, parecia falar dentro da pequena que aos poucos, sentia as palpebras se fecharem e a voz diminuindo, tal qual caísse no sono. Mal terminou de cerrar os olhos, a menina os abre, não estava mais no quarto e puza, estava sentada!

Olhou ao redor, uma sala pequena, com algo estranho no teto que brilhava, as paredes tinham um ar de mal cuidado, apesar de parecer nova. Aquilo resultou numa pequena careta da menina, que agora se punha a observar quem e como estava ali. Estava sentada numa cadeira, de frente a uma mesa de madeira, a seu lado estava sentado Menis, à sua frente, Kite. Puxa, Kite, como ele estava pálido e triste.

Voltou o olhar para menis quando este resolveu se pronunciar. Ele dizia que o príncipe não estava vivo, Illyasviel não compreendia aquilo, como pode? Ele estava bem na sua frente, claro que estava vivo, bom, ela nem mesmo havia notado que era um reflexo de consciência. Pôs-se então a ouví-lo com atenção.


- Como assim moço? Alma dele não quer voltar de onde? O que tá acontecendo com o meu irmãozinho? e começava a chorar ao pronunciar esta palavra, irmãozinho.

Enxugou as lágrimas como pôde, elas continuavam a saltar para fora e rolar pelo rosto.

- Não sei o que fazer moço... o irmãozinho foi o único que me ajudou desde que eu cheguei aqui... e é culpa minha isso tudo... que eu faço moço?
Illyasviel
Illyasviel
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://the-shattered-dreams.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Qui 28 maio 2009, 11:48 pm

@Nielle

O tempo passava devagar naquela pequena sala. Não porque já havia se passado muito desde que entraram e sim pelo silencio ali que se instalara com exceção do som de algo muito perto, algo em fluxo constante, ininterrupto e muito baixo, quase não perceptível. O susto inicial já se havia passado. Iniciado com a sensação de frio no estomago e queda, havia se amenizado até apenas a percepção de que estava se movendo apesar de que algo a fazia achar que estavam acelerando. Passaram-se alguns segundos, mas a sensação é que fora por pelo menos alguns poucos minutos. Lentamente Nielle tem a sensação de desaceleração até a parada total e então a porta se abre lentamente, com suas portas se deslocando para os lados e não se abrindo como a maioria das portas. Imediatamente um sopro de ar fresco invade os pulmões e renova o ar do ambiente. O lado de fora diferente do imaginado não era um lugar fechado. Era uma imensa planície, maior do que os olhos poderiam contemplar, para todos os lados apenas o infinito. O chão era de terra e grama deixando um tapete verde-amarronzado na paisagem, se estendendo por quilômetros e como teto, o céu completamente negro, sem nuvens e sem lua, com milhares de estrelas formando várias constelações, galáxias, sistemas solares. De alguma maneira não era como um céu estrelado comum, não era contemplar o céu e sim, o espaço em toda sua magnificência. Tudo seguia paz e harmonia os únicos objetos que pareciam não combinar com a paisagem era a pequena sala de onde haviam saído que agora não passava de um cubo vazio sem ligação nenhuma. Sem cordas, torres, engrenagens ou nada que pudesse demonstrar como ele havia se locomovido até ali e um pequeno toco de madeira, onde havia uma senhora sentada.

-Heh... Aquela é a vovó Gaia

Era uma senhora de muita idade, com bastantes rugas no rosto e levemente obesa. Seus cabelos eram ressecados e com aspecto de cipós muito finos que eram presos em um coque, mas que ainda sim se estendiam até o chão, se misturando ao solo. Tinha a sua pele amarronzada com várias marcas, mas apesar de tudo tinha um semblante sereno e incrivelmente pacifico e amigável. Era algo que lembrava um olhar de mãe zelosa e realmente, Nielle se sentia como se fosse familiar dela, como uma ancestral, como uma bisavó. Trajava um manto de pano grosso branco, mas visivelmente manchado de marrom de terra com diversas videiras subindo pela roupa e um manto por cima, que cobria pouco alem dos ombros e das costas. Ela estava curvada para frente sentada no toco de arvore se apoiando em uma bengala tão velha quanto ela. A senhora percebe a presença de ambos e vira o rosto na direção deles, em um sorriso tão acalentador quanto mornos raios de sol da manhã.

-Olá minhas crianças... Oh... Oh... Meu rapaz... Está tão bonito... Já faz quanto tempo?

-Uns... 700 anos vovó..Essa é uma amiga minha,ela gostaria de aprender mais sobre a senhora.

-Amiga... É?

-Sim... Amiga... Aluna... na verdade...

-Já desistiu de observá-los?Zelar por eles?

-...Já

A senhora faz menção de se levantar e Menis carinhosamente a ajuda até que ela fica de pé, sua postura ainda era muito curvada pela idade a fazendo se tornar muito baixa e seus braços tremem sob a bengala antiga. Não se via seus pés.

-Oh minha querida... Deixe-me vê-la melhor...

-Está tudo bem Nielle, de certa forma, ela é sua avó, na verdade, ela é avó de qualquer coisa viva desse mundo...

O olhar era penetrante, na verdade era como se Gaia não olhasse para os olhos de Nielle e sim sua alma. Não era algo brusco, mas sim muito potente, paralisante, como uma carícia abusada, mas irresistível. Olharam-se por um bom tempo e só quando a senhora desvia o olhar que Nielle consegue parar para ver seus olhos pois não conseguia encarar de frente. Eram verdes claros, os olhos mais lindos que jamais vira em toda sua existência.


@Illyasviel/Kite

-Minha menina... Morrer não significa deixar de existir, se adquire grande paz em sua alma... Para podermos voltar da morte, devemos nos lembrar de que em vida, podemos sentir algo muito mais forte que isso... Como amor de irmão...

Menis sorri para ela, e uma aura de tranqüilidade invade seu coração, junto com o toque suave de sua mão sobre a dela. Por algum motivo, algo motivava a pensar que tudo daria certo. De repente, um grande estrondo é sentido, tão grande que até mesmo a sala oscila, e várias rachaduras aparecem na parede atrás de Menis. Ele se levanta com um olhar alerta e inquieto. Novamente o mesmo estrondo e dessa vez até mesmo o teto estava rachando, deixando pequenas cachoeiras de poeira cair sobre o chão, o som de cães é ouvido de todos os lados e um terceiro estrondo é sentido, e as paredes não agüentam, todas as rachaduras se convergem em um grande x no teto e como se fosse uma caixa de brinquedos as paredes se abrem, se desdobrando e caindo como se fossem apenas de papel.

-Achei que havia mais tempo...

O lugar além da sala era semelhante a uma enorme caverna. O chão era de pedra assim como as paredes e o teto, todos com superfícies desiguais, mas lisas, como uma caverna criada pela erosão, ou muito antiga. Era úmida e para trás deles, se estendia em túnel até a escuridão profunda. Além deles o túnel se prolongava até aproximadamente 200 metros e terminava em um rio de cor esverdeada, onde um barqueiro esperava em uma pequena jangada. A caverna tinha pelo menos 60 metros de altura e 180 de largura, de comprimento desconhecido. A coisa que mais se destacava nos arredores, porém era um enorme cão de duas cabeças com 5 metros de altura. Era totalmente preto e extremamente musculoso, tanto que se podia ver isso mesmo por cima de sua camada grossa de pelos arrepiados. Tinha os caninos inferiores e superiores se projetando para fora da boca e babavam como cão raivoso e talvez o fosse, pois seus olhos completamente vermelhos se fixavam nos alvos que ali estavam com um instinto agressivo e matador. Sem aviso prévio o cão pula e prepara para abocanhar os três, mas por milésimos de segundos tudo se torna extremamente rápido e quando percebem estavam voando,sendo puxados pela gola por Menis, que os carregava para trás, caindo metros adiante.

-Bem vindos ao rio Aqueronte, meus caros...

Depois de aterrissar,Menis bate com a mão aberta no chão e puxa de volta,fazendo uma espada simples quase saltar da terra. Antes de cair, Menis a pega e joga para Kite que ainda se sentia deprimido. Logo depois Menis comete o mesmo procedimento, mas com a outra mão e dela sai uma adaga completamente de ouro e totalmente adornada, até mesmo suas laminas


-Oriundus de filius que decido tunc excito, que etiam abeo quod recro, pro eo donum vita licet creo mors mortis....Oriundus de filius que decido tunc excito, que etiam abeo quod recro, pro eo donum vita licet creo mors mortis.

[/i]As palavras saiam repetidamente da boca de Menis e pareciam ter um eco estranho, como se outras pessoas também repetissem as mesmas palavras. Menis segura firme a faca e abraça Kite,ainda repetindo as palavras. Subitamente Menis apunha-la Kite no peito e uma dor excruciante surge do pobre rapaz de apesar de sua depressão de antes, estava vivo o suficiente para sentir tamanha dor. Mesmo tentando se soltar, Menis não o soltar e nem tira a adaga do lugar, que já estava encharcada de sangue negro.[/i]

-Oriundus de filius que decido tunc excito, que etiam abeo quod recro, pro eo donum vita licet creo mors mortis!!!

O cão ataca novamente, mas é repelido por uma grande aura de luz e se afasta. Kite sentia muita dor em seu peito, mas de alguma maneira, sentia-se revigorado. Quando a luz se ameniza até acabar, só então percebe que era dele que vinha. Sentia-se vivo novamente, mas a faca ainda estava em seu peito. Lentamente, ela ia entrando em seu corpo por mais que tentasse tirar até que finalmente se tornou uma tatuagem, um hexagrama com um olho no centro. A espada estava no chão e Illyasviel ainda estava lá, o cão atacaria em qualquer momento. Teria ele força para defender aquilo que amava?


[Kite está agora com 80% HP, mas não pode usar seu SP]


@Shaorin

-Agora?

A voz saia do outro lado da porta. Podia perceber a dificuldade que o som encontrava para ultrapassar aquelas grossas paredes de pedra.

-Agora acho que deveríamos passear, não é?

-ÉÉÉÉ passear! Vamos shao-shao!

Sem nenhum aviso Rosane simplesmente atravessa a porta como qualquer fantasma e vai correndo para os braços de Shaorin e pula a abraçando pelo pescoço como da ultima vez. Estava levemente corada e aqueles olhos azuis pela primeira vez demonstravam vivacidade como se por um momento, a alegria pura de criança a retornasse a vida. Ela solta Shaorin e novamente não faz barulho nenhum e então se vira para a porta, como se esperasse algo. Fica em silencio por algum tempo até que, impaciente fala em voz alta

-CALMA MIMIS ELA NÃO TA PELADA NAUM ! PODI ENTRAR !

Mesmo falando isso se demora um pouco para haver resposta, mas então a porta se abre devagar e Menis aparece com o capuz sobre a cabeça, mas visivelmente corado

-Rosane! Sabe não se deve falar esse tipo de coisa em voz alta

-Ah! Mas se não você não iria entrar... Hunf !

Rosane infla as bochechas e cruza os braços, virando de costas para Menis e logo, de frente para Shaorin. Apesar disso o mago não faz nada além de dar um pequeno sorriso e tirar o capuz, tornando a olhar novamente para Shaorin

-Então, gostaria de um passeio?
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por May-chan Sex 29 maio 2009, 6:35 pm

Nielle sente a tensão diminuir assim que a porta abriu. Ainda imaginava que tipo de relação Menis poderia ter com Gaia, além da óbvia: afinal, Gaia era a Mãe Natureza, certo? A representação do espírito da terra, mãe de todos os seres vivos.

Ao sair da pequena sala, a garota começa a olhar em volta, procurando explicações para a subita mudança de ambiente, já que não havia outro lugar de onde eles pudessem ter vindo, se não do céu, já que a sensação dentro da 'caixa que desce' era de descida. Ela olhava para as estrelas, constelações, galáxias e se maravilhava cada vez mais. Então viu a mulher.

Nielle ficou estonteada. Gaia tinha uma presença incrível e parecia tão... Maternal. Fez com que a garota sentisse saudade da proteção que sempre tivera quando estava em companhia de sua mãe. Ficou tentando absorver cada detalhe da aparência de Gaia, enquanto ouvia a conversa de ambos.


Então ela é avó dele... Menis Lordon, quem é você?

Surpreendeu-se com as informações sobre Menis que Gaia falava. 700 anos. Menis era mais velho que isso. E zelava por quem? Antes que pudesse continuar a tentar decifrar o enigma que aquele garoto representava, Nielle vê Gaia tentando levantar e faz menção de ajudar, mas Menis foi mais rápido...

Ao ouvir o que ele diz, Nielle percebe que, apesar de ele atestar que Gaia é avó de todos os seres vivos, ela trata Menis de uma maneira que demonstra muito mais intimidade... Uma intimidade que 7 séculos não consegueriam apagar.

A garota foi chegando mais perto de Gaia, apreensiva de repente com um pensamento:
e se ela não gostar de mim? Sente o exame e fica feliz em descobrir que aquilo não a incomoda, até chega a ser reconfortante, ser examinada por Gaia.

-- Prazer... Sou Nielle - ela consegue dizer.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Sáb 30 maio 2009, 8:42 pm

Retribuiu o abraço e arregalou os olhos quando ouviu o grito de Rosane, e o que ela gritou. Coçou a bochecha e olhou para o lado esquerdo sem graça, mas corou realmente quando viu Menis corado. Engoliu em seco, dando um sorriso sem graça e botando a mão na nuca, coçando-a.

Claro, para onde? — Perguntou curiosa, deixando de corar aos poucos e baixando as mãos, deixando-as na cintura enquanto encarava Menis e Rosane agradecida pela roupa quente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Illyasviel Dom 31 maio 2009, 10:53 pm

Illyasviel ouvia o que Menis lhe dizia com atenção, estava apreensiva mas, conforme aquelas palavras eram ditas, a menina se tranquilizava. Quando um grande barulho se faz ouvir, toda aquela tranquilidade se esvaiu num sopro e a menina, apreensiva, olhava para os lados, cada vez mais surpresa com aquilo, mal as lágrimas se secaram e lá estavam elas de novo.

"Achei que havia mais tempo..." Tempo? tempo para que meu Deus? O que estava acontecendo? O que era aquilo? A pequena menina não entendia mais nada. Tão logo estava num lugar totalmente diferente, totalmente perdida, numa caverna feia e sem graça, com um rio esquisito e um monstro a sua frente.

Fora puxada por Menis e, graças a isso, salva de um ataque babão daquele monstro-cachorro. Tão logo caiu no chão, desajeitada, e correu um bocado para os lados, como que para se esconder, se agaixou e resignou-se a observar a cena que se desenrolava. "Rio Aqueronte" Aquilo ainda perdurava em sua cabecinha infantil.

Olhou tudo, tudinho e nada escapava de sua visão. Quando viu que Menis havia cravado a adaga dourada no peito de Kite, soltou um pequeno grito e se pôs a chorar, não podia fazer nada. Até que se lembrou de Archer, onde será que ele estava? Por ironia do destino, foi a menina se distrair e aquele lugar ficou iluminado por uma luz forte, que ela notou sair do príncipe.

Mal teve tempo de se levantar e dar alguns poucos passos para frente quando se lembrou do grande monstro-babão, que parecia ter como alvo, a pequena Illyasviel.

Voltou então os passos antes dados, franziu o cenho, provavelmente ninguém tinha visto a pequena assim ainda. Um leve brilho emanou de seus cabelos e todo seu corpo foi tomado por pequenos filetes vermelhos que desenhavam três grandes figuras. Os olhos avermelhados da pequena se diziam mais e mais intensos a cada instante.[vide imagem]

- Archer!

Tão logo disse o nome do Servant, um círculo branco surgia no chão. Deste círculo surgiu o Servant da pequena, que prostrou-se diante dela sério e sem grande expressividade, mas com a atenção definitivamente, muito aguçada.

- Mestra, suas ordens. dizia ele sem olhar para trás.
Illyasviel
Illyasviel
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://the-shattered-dreams.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kite. Dom 31 maio 2009, 11:26 pm

Ouviu as palavras de Illyasviel, mas mal compreendeu-as, nem sequer prestou atenção. O que Menis dizia também era irrevelante para o príncipe, que ainda mantinha o olhar perdido. O estrondo também não muda nada na reação de Kite, ele apenas se move quando as paredes da sala caem, revelando uma caverna. Mesmo assim o rapaz apenas fica em pé, olhando em volta sem demonstrar surpresa.

— Só falta ser o inferno... Heh, deve ser. — Falou baixo e para si mesmo. Ergueu um pouco a cabeça, o suficiente para avistar o enorme cão de duas cabeças. Kite não fez nada além de fitá-lo, achando que aquilo era apenas uma alucinação de seu desespero e depressão. Graças a isso estava relativamente calmo, desanimado e sem motivação.

Quando Menis joga uma espada para Kite, ele não a pega, e deixa a lâmina se cravar na terra e ficar em pé ao seu lado. Apenas a fitou, mas logo ergueu seu olhar para Menis, finalmente dando atenção ao mago. O príncipe estranhou o abraço, mas de repente solta um berro curto de dor ao sentir a lâmina da adaga cravando-se em seu peito.

— Gh! — Tentava se soltar, mas parecia impossível. Seu chapéu caiu perante o desespero e seus movimentos brutos, mas não conseguia se distanciar de Menis um centímetro que fosse. Era uma agonia extremamente perturbante, mas aquilo pareceu lembrá-lo de que ainda estava vivo. O que sentia antes se esvaia, trocado pela dor alucinante e uma sensação de alívio por não ter mais a pressão mental. A dor aumentou ainda mais quando a adaga começou a entrar em seu peito e o sangue escorria pelo seu corpo. Por fim a dor cessou, e Kite abriu os olhos. Se afastou alguns passos para trás, soltando-se de Menis, e baixou o olhar. Fitou o corte em sua roupa, onde parte de seu peito estava exposto, e agora havia ali a marca de um hexagrama com um olho no centro.

O príncipe fitou novamente o cão, e em seguida a espada. Avistou Illyasviel e seus olhos se estreitavam. Pareceu finalmente notar o que estava acontecendo ali. Encarou Menis e andou até a espada, a pegando em mãos sem desviar o olhar do mago. Viu Archer aparecer, conhecia o servo da garota, apenas não esperava que ela fosse mudar sua aparência. Mesmo assim não deu atenção a isso.

— Espero que ajude em algo. — Falou para Archer, mas não o fitou. Ao invés disso avançou contra o monstro, atacando com a espada diretamente nos olhos da cabeça mais próxima, e já saltando para trás em seguida.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 4 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos