Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Desativada] Torre de Magia Branca

+13
Illidan
Cobernick
Kalahan
Kite.
Illyasviel
May-chan
Kat, The Cat
Juh
Lichtÿn
Shaorin
Menis Lordon
Van
ADM Hayate
17 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Qui 05 Nov 2009, 3:09 pm

-Foi a pouco tempo que tive meu primeiro contato com a magia, ela me intriga mais que nunca, não me sentia contente como comerciante, sabe... Tentar coisas novas. Numa daquelas escursões de viajantes conheci um jovem que me ensinou o que sabia por algumas moedas e dois bois, não foi fácil mas aprendi a dominar a água, que é o que mais me orgulho nesses vida. -Fazia flutuar goticulas de água em volta de sua mão como se quisesse confirmar o que havia dito. -Entao, me diga o que são esses guardiões da torre? E que tipo de encantamento pode climatizar um quarto?

No momento que falava também pensava como o lobo teria um ligação mental com ele, tentou baixinho em sua mente: Vem cá companheiro, e esperava que esse o ouvisse, o lobo lembrava aos cachorros Huscky, embora com um olhar um pouco intimidadores, queria acariciar o animal, se possível fazer outro contato mental, ele era parte de mim?
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Seg 09 Nov 2009, 11:23 pm

— Opa, vamos com calma! Você fez apenas duas perguntas, mas as duas são muito delicadas! Mas não se preocupe, vamos sanar suas dúvidas.

Apesar do apelo de Jace, o lobo ficou impassível. Era como se não o conhecesse, ou como se apenas o olhasse por educação ou curiosidade por saber o que viria adiante. A arraia, por outro lado, estava tranquilamente imóvel, sem sequer incomodar-se com o peso de Cobernick sentado sobre ela.

— Primeiro... Ah, eles não são guardiões da torre. Escute, você deve saber que a magia tem muitos meios de ser representada, de acontecer, entre outros. Por isso o que você aprendeu jamais será absoluto. Existem mestres que ensinam uma maneira de magia, outros já possuem outra visão, então vai de acordo com o ensinamento, o mestre e claro, a afinidade. Mas não se preocupe, garanto que você não entraria nesta torre se não fosse familiarizado com o tipo de magia que eu iria lhe ensinar.

Pigarreou.

— Bem, estes espíritos na verdade são espíritos guardiões. Todos nós temos um, a diferença é que eu e o rapaz que estava aqui antes conseguimos materializá-los, conversar com eles, enfim, fazer deles seu companheiro. — Ele tirou o boné. — Para isso precisamos descobrir em nós mesmos a existência deste espírito, que pode estar tanto fluindo com nossa energia, quanto nos protegendo ou fazendo parte de cada movimento nosso. Me diz: nunca sonhou com algum animal que parecia ser feito de algum elemento especifico?
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Ter 10 Nov 2009, 12:43 pm

Estranhou intensamente o fato de que o lobo não o responderá, conversas anteriores pareciam tão facieis e agora tão dificies, se sentia um pouco impotênte misturado com a dúvida de ter sido rejeitado.


-Já sim, um animal fabuloso, com penas, cabeça e bico de águia e a parte traseira e patas de um leão, um grifo branco... Não, não sua pelugem não era branca, era seu todo, uma cor uniforme e maravilhosa, não sei se animais assim existem, mesmo assim quando era mais jovem criava milhares histórias desse incrível grifo, uma delas inclusive, a mais extraordinaria, era sobre o Mago Azul e seu incrível grifo que andavam pelos céus, misturados pelas nuvens e assim atacando inimigos de surpresa. Lutas aéreas, com magníficos dragões dourados que venciamos sem nenhum arranhão, formávamos uma dupla imbativel no ar. Acho que foi quando eu sonhei pela primeira vez, logo com ele, à tanto tempo atrás, foi quando vim em buscas de aventuras em Calm, imaginando viver como um rei e ao mesmo tempo um heroi de guerra. Quer dizer, será que consigo invocalo como você faz com os outros? Não sei se ele realmente existe, pode até parecer repugnante mas nunca pensei que podesse existir...
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Ter 10 Nov 2009, 2:36 pm

— Nem sempre os espíritos possuem a forma que esperamos. Aliás, na maioria das vezes nos enganamos com sua essência. Eu por exemplo sonhava com um enorme dragão, mas também fiquei feliz em receber como meus espíritos guardiões estes dois. Você até pode achar estranho, já que eu disse que cada pessoa tem apenas um, mas é uma longa história.

Cobernick se levantou, e a arraia moveu-se, parecia nadar em pleno ar, serpenteando suavemente a alguns centímetros do chão.

— É um assunto delicado esse tipo de magia. Primeiro porque você está expondo uma força que fica geralmente dentro de você, que se for extinta levará consigo parte de sua força. Por outro lado, com o espírito sendo palpável, poderá treiná-lo, melhorá-lo e até ter habilidades novas com ele. Não digo nada disso para te assustar, apenas quero saber se é isso mesmo que você procura, e se tem certeza de que é isso que quer.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Ter 10 Nov 2009, 4:27 pm

-Tudo que me preocupa é se não ficaria bravo comigo, por ter trancado ele todos esses anos, porém a idéia de poder liberta-lo é tentadora, um companheiro, ligado com magia? Não vejo melhor amigo, talvez um laço mais forte do que o de sangue, não seria justo com ele não liberta-lo, se afinal é ele quem me faz mais forte. Quero liberta-lo.

Agora perceberá como Cobernick era poderoso e sabio, não sabia das forças de um guardiao porem se ele tinha arriscado ficar mais fraco para libertar os guardiões pelo menos duas vezes, porque não tentar? Gostava da idéia de ter alguém sábio para lhe ensinar, mas estava aprensivo em relação a que tipo de guardião teria e se se dariam bem, isso no caso de tudo der certo.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Qui 12 Nov 2009, 11:32 am

Cobernick riu.

— Não tenho direito algum de ficar bravo com você. Uma porcentagem esmagadora da população consegue materializar seu espírito guardião, então não se preocupe quanto a isso. Mas bem, vamos começar. Antes de mais nada, você pode ter visto animais em seus sonhos, algums até conversado com você, mas não se pode dizer qual é absoluto. Pode ser uma cobra, um cão, um dragão, vai depender unicamente de sua personalidade. Mas jamais pense que um animal que pareça fraco signifique que seu espírito também o é. Aparência não diz nada quanto a isso.

Suspirou.

— Muito bem, agora quero que faça o seguinte. Feche os olhos e vasculhe no fundo de sua alma. Preste atenção, também, na energia de seu corpo, como ela flue, como ela se move. Procure em todo canto qualquer que seja uma singela ponta de magia. Quando encontrar, saberá do que se trata.

Assim que Jace fechasse os olhos, levaria ainda um tempo para se desligar completamente do mundo para então prestar atenção em seu próprio corpo. Não entendia, apenas sentia seu coração bater, sua respiração lenta e levemente algo correndo pelas veias. Mas o que fazia tudo isso funcionar? Apenas o fato de estar vivo? Não, alguma energia o movia, algo fluía não apenas pelas suas veias e artérias, mas teria que descobrir onde. Longos minutos se passaram, e Jace não havia encontrado a resposta. Até que parou pra pensar: será mesmo que a sensação era mesmo de seu sangue correndo? Prestou atenção.

Era algo próximo, mas não fluía junto do sangue.

Este algo corria lado a lado com as veias e artérias, ia até mais além, poucos milímetros acima da pele, o topo da cabeça, a ponta dos pés. Fluía até com mais força e sutileza, e Jace não sabia explicar o que era aquilo. Mas, assim que descobriu esse estranho fenômeno, o mago viu-se num breu total, onde conseguia enchergar apenas seu próprio corpo. À sua frente, uma massa disforme sem cor definida se movia aleatoriamente. Não havia sequer olhos, mas Jace sentia que alquela forma o encarava.

"Consequiste me encontrar, caro Jace... Mas será mesmo que saberá como se comportar? Sou você tanto quanto você mesmo, sei de toda sua vida e suas histórias, porque vivo junto de você e sou parte de seu corpo. Me diga, Jace... até onde vai sua vontade de aventurar-se mundo afora?"

Era a mesma voz. A mesma voz que Jace ouvira no lobo em seus sonhos agora vinha daquela massa disforme. A diferença era que se tratava de uma voz muito mais grave. Por mais que o mago quisesse, não conseguia sair daquele transe.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Qui 12 Nov 2009, 5:40 pm

Sentiu-se estranho como se algo estivesse a roubar suas forças como um beijo da morte sulgando sua energia vital para fora de si, mas não, era quase um movimento voluntário, Jace expeliu a fera de dentro de si. Não tinha forma nem cor definida, mas sua voz, familiar, grave, não se lembrava corretamente onde a ouvirá da última vez, mas normalmente a procurava nos seus sonhos para conselhos, talvez por isso acreditasse tanto nos sonhos.

"Essa voz... É a mesma daquele lobo, Altair, o lobo que tinha o receberá na torre, o lobo de gelo.. Mas não pode ser ele, ele está logo a minha frente".

Não sabendo o que fazer esperava, algo iria se materializar a sua frente em questão do que achava que seriam segundos , e quase esquecendo da pergunta da misteriosa energia.

- Provavelmente igual a sua de se libertar para me ajudar, ou até mais, quero lutar por uma causa seja qual o for, quero morrer por algo maior que um homem, para algo que esse sozinho não consiguiria, quero fazer história... E por isso tudo, pago qualquer preço menos minha lealdade ao que acredito.

OFF: coruja , coruja, coruja >.<
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Seg 16 Nov 2009, 10:56 am

off: Bom, estou devolta. Mas não sei se passou tempo suficiente pra que eu tenha descansado, então to postando em off primeiro pra saber se posso postar aqui em seguida ^^
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Dom 22 Nov 2009, 9:00 pm

[Desculpem a demora, estive doente esses dias e isso somado à internet com problemas não deu muito certo... E Kalahan, pode voltar quando desejar ^^]

Um rugido ensurdecedor veio da imagem disforme à frente de Jace.

"Ótimo! Pensa do mesmo jeito que eu, então podemos dispensar formalidades... Sabe muito bem o que é, Jace, ficar ouvindo histórias de heróis que fizeram seu nome e participaram de lendárias batalhas! Entende muito bem o que sinto, pois somos um só. Ficar parado por anos e anos ouvindo e contando histórias das quais dariamos tudo para participar delas... E agora, aqui estou! Viemos para esta tore com um único objetivo, e vamos cumpri-lo lado a lado. Grite meu nome, Jace! Grite meu nome, e vamos juntos avançar por estas terras desconhecidas e provar nosso valor, sermos conhecidos, virarmos lendas, vamos nos tornar personagens de nossas próprias histórias!"

A palavra certa batia com força no peito de Jace. O nome da criatura estava cravado em seu ser, sabia exatamente qual era o nome, qual era sua essência. As palavras ditas ecoavam fundo na mente de Jace. O nome, só precisava saber o nome...!
*

Foi quando Jace gritou o nome da criatura, e novamente o rugido ecoou por aquele lugar escuro e eterno. Então a estranha massa sem cor começou a se mover violentamente, e ventos fortes começaram contra o mago. Era como se estivesse no seu sonho, apenas não estava em pé em um grande deserto de neve.

Diante dos olhos de Jace, a massa começou a tomar forma. Não conseguia sequer acreditar no que via. O reflexo de sua alma, que imaginou ser um pequeno animal, mostrou-se um grande dragão. O animal tinha um longo corpo que lembrava uma serpente, não possuía asas no entanto toda a extensão de seu dorso possuía afiados cornos, suas patas eram fortes e seu rosto, ao mesmo tempo sereno e hostil. Seus chifres eram levemente curvados, e seu focinho era longo. De fato, uma bela criatura. Mas o que mais chamava atenção era do que o corpo do animal era feito: camadas de ar, e nada mais. Era possível vê-lo pela grande atividade que o formava perfeitamente, era como se fosse um dragão de carne e osso mas levemente transparente.

"Se ficar decepcionado, acabo com você..."

O tom foi sarcástico, era um animal divertido afinal de contas. Ele flutuava suavemente no ar, e ficava encarando Jace esperando sua reação.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Dom 22 Nov 2009, 9:48 pm

Eu sabia exatamente o que fazer, mesmo parecendo bobo gritei com todas minhas forças, não sabia se Cobernick ou os outros na sala me ouviam, gritei Shiva.

O ambiente mudou radicalmente como quando no último contato com Altair, o lobo de gelo, o cenário, mesmo extremo era meu predileto ao da torre.

Era incrível, eu tentava parecer calmo e me acostumar de vez com os caminhos da magia, parecia difícil pra mim, mas um dia ia me acostumar. Via parte de si transformando não sabia para o que até que Shiva apareceu.

Eu recebi a intimidação de Shiva com problemas, porém percebi que era só um insulto bobo, observando seu tronco joguei, com um ar pouco distante e ausente: Faltou só as asas, e dei um suspirro de consolação a mim mesmo, era brincadeira, estava satisfeito com o dragão. - Sabe, acho que Cobernick quer que nós nos conhecermos melhor, então, o que sabe fazer?


OFF: melhoras aos dois ^^


Última edição por Mago Azul em Seg 23 Nov 2009, 5:26 pm, editado 2 vez(es)
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Seg 23 Nov 2009, 1:04 pm

Kalahan voltava ao topo da torre, não sabia quanto tempo havia se passado e nem se ainda estariam ali, o que sabia é que estava totalmente descansado. Não dormia bem assim fazia anos.
Subiu a escadaria que levava à porta para o topo da torre, e bateu um pouco mais forte do que o normal, considerando que era um local aberto, o som poderia se dispersar e não ouvirem, então abriu a porta e passou por ela, observando quem estava lá ainda.


[melhoras ai Cober ^^]
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Blut Unrein Ter 01 Dez 2009, 12:44 pm

Tinha andado por dias à procura do local. Já estava sem forças e seu corpo necessitava de urgente descanso. De repente, sente uma onda de calor percorrendo seu corpo. Olha para a sua frente e vê a Torre.

O sorriso abre de ponta em ponta do rosto e com o resquício de energia que ainda possuía, correu até o portão que encontrava-se com a porta entreaberta.

Pensou em entrar logo, mas achou inapropriado. Preferiu gritar. Somente se não respondessem, que ela entraria.

-Oooooi, alguééém aíí?
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Ter 01 Dez 2009, 3:09 pm

@Mago Azul

Shiva riu com um tom cínico.

"O que eu sei fazer? Engraçado você me perguntar, já que é parte de mim! Aliás, acho que deveria primeiro perguntar ao seu mestre como fazer para me tirar de dentro de você. Sabe, apesar de eu saber tudo que você vive, passa e sente, este é o meu mundo, estre breu negro. Mal posso esperar para voar para longe nas terras de Lodoss, e sei o quanto você também tanto almeja isso..."

Num movimento rápido, o dragão voou contra Jace. Isso assustou o mago e, quando o animal se chocou contra ele, pareceu que se desfez em milhares de pedaços e então o rapaz acordou.

— Jace? Você está bem? — Cobernick parecia preocupado. Jace acorda caído ao chão, respirando com certo esforço. — Achei que nunca fosse voltar, se passaram horas já, meu amigo... Me diga, o que encontrou e o que aprendeu?


@Kalahan

Ao abrir a porta, Kalahan deparou-se com Jace agora deitado ao chão. Pelo jeito o mago passou pelos mesmos processos que Kalahan, e havia chegado na hora certa.

@Mago azul / Kalahan

Cobernick cumprimentou Kalahan com um movimento da cabeça.

— Estamos reunidos em boa hora, podemos começar o treinamento intensivo de ambos ao mesmo tempo. Isso é ótimo, pois quando treinamos com alguém do nosso nível nos sentimos mais encorajados a continuar. Mas vai depender de você, Jace. Acha que precisa descansar ou podemos continuar?

"Mestre"

A voz de Altaïr, o lobo de gelo, ecoou na mente dos três.

— Pode ir, caro amigo. Receba-a bem. — Assim que Cobernick o respondeu, o lobo saiu andando para a beira da torre. — É, acho que vamos ter mais alguém pro treinamento. Mas ainda aguardo sua resposta, Jace.


@Blut

Primeiramente nada ouviu. Apenas sentia a brisa massagear seu rosto e mover a grama rala que embelezava o campo em volta da torre. Foi quando a garota sentiu um leve calafrio, que a fez olhar para o seu lado.

Foi quando avistou um grande lobo a fitando. Não era um animal de carne e osso, isso demorara um tempo para perceber, e sim feito de puro gelo. Apesar disso seus movimentos eram naturais como um lobo real. O fato que mais chamou a atenção depois disso para a elfa foi que ele flutuava, pisando em pequenas plataformas de gelo que ficavam no ar.

"Seja bem vinda, cara elfa. E não se assuste, não irei lhe machucar" A voz grave e suave ecoou na mente da garota, que imediatamente sentiu-se calma e tranquila. "O que vieste procurar em nossa torre?"


Última edição por Cobernick em Qui 03 Dez 2009, 11:22 am, editado 1 vez(es)
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Blut Unrein Ter 01 Dez 2009, 3:28 pm

Sourire ficou admirando o lobo por um pequeno tempo assim que reparou do que realmente ele era feito. A segurança que sua voz trouxe fez com que ela esquecesse de que estava cansada. Sorriu para o lobo.

- Olá, senhor lobo, - ela hesitou por um monento. - como deveria chamá-lo..? Bem, é que procuro há tempos por esta torre, na intenção de aprender a magia da cura com flechas. Poderia me ajudar?
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Qua 02 Dez 2009, 3:48 pm

OFF: rs como ele voou se ele não tem asas? Anyway posso conviver com isso.

- Sim, estou bem obrigado. - Sentando sobre as duas pernas .- Eu vi Shiva, meu espírito guardião, um dragão, é linda, toda branca, não muito grande, também não muito pequena, ela também brincou comigo, num tom sarcástico mas senti um certo afeto. - disse rapidamente engolindo as palavras, demonstrando certa animação. - Ela falou, para aprender como tira-lá de lá, e trazê-lá para cá, depois voou rapidamente e se chocou contra mim, e desapareceu.

Estava faminto, e Cobernick me cedeu um descanço, até gostaria de uma ou duas horas comendo carne de baleia e com chá de limão, porém havia Shiva, parte de mim, me pedia para me esforçar, que não via a hora para se aventurar em Lodoss, não podia rejeitar esse pedido, era um extinto, contrario ao seu no momento, que deixava seu coração em dúvida. Ainda havia Kalahan, não queria atrapalhar o desenvolvimento do treino dele, iria continuar.

-Não se preocupe, estou bem para continuar.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Qui 03 Dez 2009, 11:12 am

[Se for dragão chinês, não tem asas mesmo, e segundo a mitologia, voava xD]

Recebendo as boas vindas, Kalahan se aproximou observando Jace, que aparentemente passara pelo mesmo que ele. Caminhou sem pressa enquanto o mestre falava com eles, até ficar em uma distância relativamente saudável de ambos, ainda mais se fosse aprender a controlar o fogo, não queria atingir ninguém por acidente. Respirou fundo, apreciando o ar por un instante, se sentia completamente relaxado. Não sabia quanto tempo havia passado, porém sentia que o seu descanso foi mais do que o suficiente. Com um sorriso que indicava não querer mais esperar para aprender a utilizar seu poder, falou com determinação na voz.

- Desculpem minha ausência, podemos começar?
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Qui 03 Dez 2009, 11:50 am

[Exatamente, é um dragão chinês, voa sem asas xD]


@Mago Azul / Kalahan

Cobernick ouviu atento a descrição de Shiva que Jace lhe dera. Ficou feliz tamanha era a animação do homem, pelo visto aquilo tudo seria muito interessante.

— Sabia que seu espírito guardião teria a mesma inciativa que você. Ambos querem voar livres e fazerem seus nomes. — Cobernick então ficou Kalahan. — Muito bem, já que os dois concordam, vamos continuar.

O rapaz se distanciou um pouco dos dois, e continuou. Ifritah, a pantera de fogo guardiã de Kalahan, ronronava baixo ao sentar-se ao lado de seu mestre. O calor que ela emitia não o incomodava, pelo contrário, era reconfortante.

— Jace, assim como expliquei para Kalahan antes, vou explicar-lhe o que é necessário para trazer à tona seu espírito guardião. Não vou lhe dar sugestões, quero que você mesmo pense bem. Vou precisar que você escolha um tipo de receptor, algo que vai ligar o seu espírito ao de Shiva. Isso é necessário para que ela venha a este mundo e seja algo material. No meu caso, utilizo meu boné, que posso tirar e colocar quando desejar, e caso aconteça algum inconveniente e isso arrisque minha vida, posso destruí-lo. Se eu tirar o boné o espírito pode desaparecer dependendo de quanta energia vou usar para continuar mantendo esse elo. Imagine que seja uma corda, que pende algo sem esforço. Se eu não usar mais essa corda, usarei meu próprio braço e gradativamente gastarei energia. Se ele sumir volta para meu interior, o que pode salvá-lo em muitas ocasiões, e poupar energia. Se o receptor for destruído, pode-se conseguir outro. No entanto não pode ser algo qualquer, tem que ser algo que faça parte de você tanto quanto a própria Shiva. Algo que tenha um grande significado.

Cobernick fitou Kalahan.

— Kalahan, enquanto isso, vou pedir que você faça um exercício com Ifritah. Provavelmente assim que terminar Jace também terá terminado, e poderão treinar um contra o outro, o que será magnífico. — Ele estralou os dedos. — Não será nada demais, só quero que monte em Ifritah e corra com ela aqui em cima. Vai entender o que quero dizer.

De fato parecia estúpido o pedido de Cobernick. Montar na pantera e corer em círculos? Mas Kalahan não tinha do que reclamar, afinal estava sendo treinado de bom grado. No entanto, assim que montou em Ifritah, arrependeu-se no mesmo instante. O calor da pantera ao tocar sua mão anteriormente não o incomodava, mas ao colocar todo seu peso sobre a forma em chamas, viu que era diferente. Não queimava sua pele por muito pouco, sua calça chamuscava, mas ainda não chegava a ser queimada.

"O que está fazendo? Concentre-se!" Ouviu a voz de Ifritah. Foi quando Kalahan se lembrou do básico: Os dois são apenas um. Não podia esquecer-se disso, e se eram um, ela não podia queimá-lo. O receptor era seu coração, então bastou que Kalahan liberasse uma pequena parte de sua energia para tal que a dor passou. Mas isso teria que ser constante. Um segundo sequer que parasse de oferecer essa energia, queimaria, e não seria leve como dessa última vez. O pior era que, ao andar, incrivelmente Kalahan podia sentir os ossos de Ifritah, e o quão duros eram.

@Blut

"Pode me chamar de Altaïr, minha cara elfa." a resposta do lobo foi tranquila. Ao ouvir a pergunta de Sourire, ficou em silêncio por um momento. "Meu mestre pode ajudá-la quanto a isso. O que procura é único e curioso, mas creio que ele pode lhe guiar. Mas me diga, jovem: O que quer com isso? Qual seu objetivo ao aprender esse tipo de magia? Preciso saber seus ideais antes de qualquer outra coisa."

Isso deixou a elfa insegura. Apesar da voz tranquila do lobo, a afirmação foi, de certa forma, de ameaça. Provavelmente não foi a intenção, mas foi o que passou.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Blut Unrein Qui 03 Dez 2009, 4:15 pm

Instintivamente, ela deu um passo para trás, mas não achou necessidade em realizar qualquer outra defesa. Pensou em quais palavras usar para a resposta, mas quando viu, já estava jorrando-as sem planejamento.

- Desde pequena, a cura sempre foi o meu sonho. O desejo tornou-se maior ainda quando vi meu pai adotivo, Lobreint, ser morto por um vampiro. Se eu tivesse o poder da cura, poderia ao menos tê-lo feito ficar ao meu lado por mais um tempo. Todavia, eu desconhecia a habilidade, então pretendo aprendê-la para salvar os demais que possam ser encontrados em perigo. Não desejaria ver novamente alguém morrendo ou estando ferido e eu não podendo ajudar. Nunca fui a favor de matar, só em último caso. Não gostaria de me sentir impotente novamente com relação a isto.

Lembrando-se da morte de Lobreint, Sourire abaixou a cabeça e deixou cair uma lágrima no campo verde a qual estava.
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Sex 04 Dez 2009, 9:32 am

OFF: é aqueles que tem bigode? tipo dragon ball? =D sempre gostei deles

Vou precisar que você escolha um tipo de receptor, algo que vai ligar o seu espírito ao de Shiva. Isso é necessário para que ela venha a este mundo e seja algo material. No meu caso, utilizo meu boné, que posso tirar e colocar quando desejar, e caso aconteça algum inconveniente e isso arrisque minha vida, posso destruí-lo. Se eu tirar o boné o espírito pode desaparecer dependendo de quanta energia vou usar para continuar mantendo esse elo. Imagine que seja uma corda, que pende algo sem esforço. Se eu não usar mais essa corda, usarei meu próprio braço e gradativamente gastarei energia. Se ele sumir volta para meu interior, o que pode salvá-lo em muitas ocasiões, e poupar energia. Se o receptor for destruído, pode-se conseguir outro. No entanto não pode ser algo qualquer, tem que ser algo que faça parte de você tanto quanto a própria Shiva. Algo que tenha um grande significado.

Jace se concentrava nessas palavras, precisava de um objeto, que ligaria ele a Shiva, precisava de algo especial.

"Não tenho nenhum pertence caro, afinal porque deixei tudo para trás? Vamos ver... Tenho o cajado, roupas esfarrapadas e sujas, e uma minha mala. O que tem dentro de minha mala? Ahhh... Um colher, alguns panos, garrafas d'agua, e minha espada, sim é isso, algo especial... Tanto tempo atrás, era ela que me fez procurar por aventuras, que me fazia sentir tão vivo, quanto tempo não a toco."

- Por favor me dêm licença, preciso pegar uma coisa que deixei no meu quarto.

Saiu rapido, desceu as escadas e pode ver que Altaïr conversava com um jovem elfa, acenou com a mão e foi em direção do quarto, pegou sua mochila de viagem, e a levou a sala mais alta da torre.

- Voltei.

Abriu sua mala, e de dentro tirou uma velha bainha de couro, segurou-a com uma mão e com a outra foi retirando a espada, era velha, porém em bom estado, em tempos passados, quando brilhosa, parecia digna de um grande cavaleiro. Agora, haviam pó e ferrugem, porém não estava danificada.

Mostrou a espada a Cobernick, e disse: - Tenho ela a muito tempo atrás, quando ainda era jovem e corria pelo mundo em busca de aventuras, 'e muito importante para mim, que não a consegui vender, acho que 'e isso que pode fazer um elo entre mim e Shiva.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Sáb 05 Dez 2009, 10:12 pm

[Esse mesmo, igual o Sheng Long xD]

Um ar de confusão envolveu Kalahan diante do exercício proposto. Imaginava que Cobernick tinha um motivo para pedir isso, mas não estava certo de qual seria, então andou meio hesitante até Ifritah, sem saber direito se isso seria realmente útil, e montou. Na hora entendeu o porquê, quase havia se queimado e seu instinto inicial foi de querer sair, mas a voz do elemental em sua mente o fez persistir. Como se soubesse o que fazer, liberou alguma energia para seu coração, o que resolveu o problema, por hora... Mas ele sentia que se parasse, iria se queimar, tinha de praticar para que aquela liberação constante de energia fosse tão instintiva para ele quanto respirar, então manteve sua concentração o máximo possível nisso e começaram a dar voltas no topo da torre.
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Ter 08 Dez 2009, 2:11 am

@Blut

Altaïr ouviu atentamente o que a elfa tinha a dizer. Apesar do animal parecer impassível, era apenas sua aparência. Antes que a lágrima da jovem caísse na grama, havia se congelado devido à aproximação do lobo, que em um instante estava cara a cara com Sourire.

"Entendo perfeitamente vosso desejo. Sentir-se impotente perante às situações é incabível para você. Quer fazer sua parte, quer que, não importa para quem for, você seja um milagre. Quer salvar vidas que ainda podem ser salvas, e deseja mais do que tudo que o consiga. Nada mais gratificante para você, do que ver a pessoa quem você ajudou estar sorrindo e lhe dizer obrigado. No entanto, também vai carregar a dor daqueles que não pôde e não poderá salvar. Vidas perdidas irão entrar em seu caminho, por mais que queira. É um caminho com muitos obstáculos, e isso pode feri-la gradativamente. Tem certeza de que é o que busca?"

O lobo estava muito próximo. Seu dorso era na altura do peito da elfa, e seu focinho estava numa altura ligeiramente elevada. Fitava Sourire atentamente, e apesar de seu corpo macisso de gelo, respirava tranquilamente como um animal de verdade. Mais do que isso, a elfa sentia um leve calor vindo de Altaïr.


@Jace

Cobernick aguardou paciente que Jace pegasse sua espada. Quando voltou, o rapaz sorriu.

— Uma boa escolha! Vai ficar satisfeito com o resultado. Se realmente isso é importante para você, vai saber como lidar com ela perfeitamente. Espero que tenha jeito para espadachim, pois é o híbrido que você será. Um mago espadachim, hah, divertido.

Riu. Parecia se divertir consigo mesmo. Foi quando sua expressão tornou-se séria de repente, e ergueu a mão na direção da espada. Foi quando Jace pôde sentir uma força violenta tomar a arma, que tremia e queimava em sua mão. Não poderia largar, sabia disso, sentia isso. Se o fizesse perderia o que lhe fosse mais precioso.

A espada pareceu grudar na mão de Jace de tanto calor. Sentia que ela derretia, que queimava seus ossos e destruía seus nervos. No entanto para a visão era como se nada estivesse acontecendo. Quando na verdade estava. Aos poucos a lâmina foi perdendo a cor opaca, sendo substituída gradativamente, e com muita dor agora no braço de Jace, por uma cor azulada polida. Era como se Shiva estivesse reformando a arma com seu próprio ser.

Foi quando Cobernick soltou um grito como se fosse uma ordem. Neste exato momento uma força estrondosa rompeu-se de dentro da arma de Jace. Uma rajada de vendo se originou da lâmina, e em poucos segundos Shiva foi se formando em pleno ar, a uma velocidade considerável. Em alguns segundos ela estava planando em círculos sobre o mago.

A dor cessou.

"Rá, e pensar que queria se ligar a mim com essa espada velha. Espero que tenha aprendido a lição!" A voz de Shiva ressoou forte na mente de Jace.

A espada do mago, agora, parecia ter sido moldada por metais celestiais. A lâmina era perfeitamente moldada, ed um azul prateado tão belo quando qualquer diamante. Era, de longe, uma espada raríssima.

Cobernick baixou as mãos e soltou um longo suspiro. Parecia se esforçar tanto quanto Jace para fazer isso, mesmo que o velho mago agora estivesse com o braço ligeiramente debilitado.

[Jace recebeu 400 exp pelo treino]

@Kalahan

A energia de Kalahan voltava a se esgotar. Era algo tão rápido que não conseguia manter-se. Afinal a todo momento tinha que liberar uma pequena parte de sua energia para manter-se são e salvo, mas era extremamente difícil manter essa linha. Algumas vezes oscilava e liberava muita energia, outras, quase nenhuma, e isso incomodava tanto Kalahan quanto Ifritah.

"Preste mais atenção, Kalahan! Não concentre a energia apenas nas suas pernas! Imagine ela como um pequeno escudo em torno de seu corpo, fino mas intenso, e não terá erro. Tente denovo! Denovo!"

A voz da pantera ecoava na mente de Kalahan com força. Já estavam a um bom tempo assim, e o animal gritando as mesmas palavras. Era, de fato, extremamente complicado absorver as palavras. Fácil falar, difícil fazer, mas no caso de Ifritah, ela também o fazia. Seria necessário mais do que cerca de vinte minutos para concluir esse treino, estava claro isso.

Então de repente Kalahan distrai-se com um vento forte e, ao olhar para o lado, nota Jace com uma espada erguida e um dragão chinês originando-se de um forte vento que vinha da arma. Será que foi mais ou menos assim que Ifritah veio ao mundo? Ficou curioso, mas essa distração custou-se queimaduras nas cochas.

"Idiota!" Ifrita no mesmo instante jogou Kalahan de seu dorso, o que certamente o salvou de queimaduras mais sérias. "Se não puder ter mais filhos, não venha culpar a mim." Bufou, séria.

[Kalahan recebeu 700 exp pelo treino anterior e por este]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Ter 08 Dez 2009, 9:35 am

Off: além do dragão, uma espada ganhei xp ^^

Desde o início Cobernick estava lá batalhando conosco como se fizesse parte essencial e desconhecida por mim(alem de ser o instrutor), na libertação de Shiva, até soltando um berro quando uma magnífica espada se materializou-se em minhas mãos.
Admirei a espada em todo seu processo de transformação era linda como Shiva, tinha um espírito próprio, merecia um nome digno como o de Shiva, mas pensaria nisso futuramente, com medo que Shiva se desmaterializasse não tampou a espada.

"Sabe que não sou bom com palavras, mas seja bem vinda a casa!". E deu um abraço no dorso de sua companheira.

Virei para meu mentor e disse, certo de que Shiva também diria a mesma coisa a Cobernick.
- Muito obrigado Cobernick, sem você nunca consiguiria tudo isso.


Última edição por Mago Azul em Qua 09 Dez 2009, 10:42 pm, editado 4 vez(es)
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Ter 08 Dez 2009, 11:00 pm

Aquilo era exaustivo e complicado. Por mais que Ifritah se irrita-se, aquilo não ficava mais fácil. Tentou controlar a energia, formando uma fina camada envolta de seu corpo, mas não parecia estar dando certo, oscilava muito.

"Estou tentando, estou tentando!"

Sabia que a pantera queria que aquilo funcionasse tanto quanto ele, mas ficar reclamando não ajudava em nada. Havia conseguido um pouco, passou algum tempo sem se queimar, deixando-o um pouco mais sossegado, o que durou pouco, já que um deslize de sua atenção quase custou aquilo que o tornava homem. Ifritah empinou nas patas traseiras, derrubando o jovem mago bem a tempo.


- Droga! Foi por pouco...

Ignorava as reclamações... sabia que elas não cessariam, assim como a elemental de fogo sabia que ele não daria atenção, afinal, ambos eram um, se conheciam, mesmo que instintivamente.

"O elo de comunicação é o meu coração, mas tenho que fazer uma camada envolta de meu corpo..."

Respirou fundo, então se conscientizou que o elo era o mais importante. Diminuiu a respiração, assim diminuiria os batimentos cardíacos e se concentraria neles. Começaria a liberar pequenas quantidades de energia para seu coração no mesmo rítmo da pulsação, deixando a energia seguir juntamente com seu sangue até próximo da pele, nos vasos sanguíneos, formando uma camada de energia que protegia Kalahan. Esta camada estaria num constante fluxo, seguindo o sangue para todas as partes de seu corpo e voltando ao coração, para reiniciar o ciclo. Se concentrando nisso, se levantou e olhou com determinação para Ifritah, e sem dizer mais nada, montou-a. Iria se concentrar o máximo possível para manter aquele fluxo naquela constância.



[Off: Cober, você quem vai fazer as "Magias Elementais" para por na ficha?]
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Blut Unrein Qua 16 Dez 2009, 10:21 pm

Ela se assustou ao ver a beleza de sua lágrima transformada em gelo. Ouviu tudo o que Altaïr tinha a dizer e concordara com tudo. Era como se tivesse lido e sentido o que sua alma estava sentindo.

O leve calor vindo do lobo fez seu corpo relaxar um pouco. Pensou sobre o risco que poderia tomar aceitando sua busca. Mas de fato, era o que ela sempre desejou.

- Sim. É o que mais desejo. Estou ciente dos riscos, mas a recompensa será de maior valia.
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Qua 13 Jan 2010, 11:37 pm

[Bem vindos devolta xD E Kalahan, pode deixar que farei, basta me lembrar... kkk lol]

@Blut

Altaïr consentiu com um movimento da cabeça. Sem dizer mais nada, o lobo agaixou-se ao lado da elfa, esperando ela subir em seu dorso. Assim que o fez, Sourire sentiu um calor agradável, e extremamente confortável. O lobo começou a andar, e à sua frente uma escada de gelo foi se formando conforme ele avançava. Em pouco tempo alcançariam o topo da torre.

@ Kalahan

A tentativa de Kalahan parecia dar certo. Sentia sua energia correr pelas suas veias, e manter-se adequadamente em torno de seu corpo. Incrivelmente sentia-se confortável, e até mesmo mais leve do que antes. Não sabia o porque daquilo.

"Há, parece que deu certo. Mas isso é lógico, afinal somos um só" Gabou-se Ifritah, ronronando satisfeita.

@Mago Azul

Shiva sibilava, contente com o abraço. Mas logo se libertou, voando pelo céu que tanto sonhara e tanto queria experimentar. Era um espírito extremamente livre e louco para explorar novos lugares, exatamente o espelho de Jace.

— Bem, sem mim você demoraria.... uns dez anos mais ou menos, foi o que levei. — Cobernick riu. Jace ficou imaginando quantos anos o garoto à sua frente realmente tinha. — Que tal começarmos a parte interessante? Aproveitando que estamos todos reunidos... Ei Kalahan! Está ótimo, pode vir até aqui!

@Kalahan / Mago Azul / Blut

Altaïr, o lobo de gelo, chegou ao topo da torre, carregando em suas costas Sourire, uma bela elfa. Aproximou-se de Cobernick, parando e agaixando-se para que a garota descesse facilmente.

— Seja bem vinda à minha humilde torre, cara elfa. — Cumprimentou-a Cobernick. Ele fitou Altaïr por um instante. — Sourire, certo? Espero que possamos nos dar muito bem. — Sorriu.

Ele então indicou Kalahan, um rapaz de olhos de um vermelho intenso e cabelos de mesma cor, ao lado de um grande felino feito de fogo. A elfa podia imaginar que se tratava de um animal parecido com Altaïr. Ao lado de Kalahan estava um senhor de corpo robusto, e o ser que o acompanhava era um dragão chinês branco, feito de camadas de vento. Só agora a elfa também notou aos pés de Cobernick uma arraia feita de água, como um aquário vivo.

— Por favor, não tenha medo desse... ham, zoológico. — Cobernick riu. — Venho de uma linhagem de magia onde usamos nossos espíritos guardiões, e geralmente eles se materializam na forma de animais. Não se preocupe, somos todos amigos.

Pigarreou

— Muito bem! Antes de continuarmos quero que se apresentem uns aos outros. Creio que não fizemos isso devidamente ainda. No total são três alunos. Quero que sejam amigos daqui pra frente. Portanto, quero que, um de cada vez, diga seu nome, seus objetivos, fale um pouco de si mesmo e o que procura nesta torre. Não se acanhem... ficarão um bom tempo etudando juntos.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 8 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos