Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Desativada] Torre de Magia Branca

+13
Illidan
Cobernick
Kalahan
Kite.
Illyasviel
May-chan
Kat, The Cat
Juh
Lichtÿn
Shaorin
Menis Lordon
Van
ADM Hayate
17 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Dom 06 Set 2009, 9:43 pm

Fechou os olhos. Abriu os braços e ergueu a cabeça para o Sol. Ficou ali, por alguns instantes apreciando a leve brisa e o calor dos raios solares. Estava completamente relaxado, aquela sensação era maravilhosa. Baixou o rosto, sem abrir os olhos. Nunca usara sua habilidade nele mesmo, curioso... Idéia interessante. Como era nele, não havia necessidade de abrir as pálpebras. Sentia a energia fluir de seu corpo, realmente era poderosa.
Subitamente se viu diante de uma massa disforme, avermelhada. Parecia observá-lo, embora não pudesse ver olhos nela. Como a chamaria? Daria um nome para ela? Se dirigiria como "você"?
Não, nomes são únicos, poderosos. Não podia menosprezar o deste elemental, não poderia escolher outro para substituir o que não sabia. Devia tornar-se merecedor de ouvir o nome, para que assim, pudesse chamá-lo futuramente. Com sua mente, tentou uma comunicação.


- Olá. Meu nome é Kalahan, embora você provavelmente já saiba disto. Sinto que é um privilégio estar aqui, poderia me indicar o caminho para sua confiança?
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Ter 15 Set 2009, 3:49 pm

[Bem, essa parte é meio individual, então enquanto a Nielle não posta, vou narrando para o Kahalan]

A forma, diante das palavras de Kalahan, moveu-se. Contraía-se vez ou outra, mas ainda era disforme. Foi quando o rapaz de repente viu-se em pé em meio à escuridão. Em sua volta, a seus pés, não havia nada, só via seu próprio corpo. Ao olhar em frente, notou então um grande animal o encarando.

— Sei vosso nome, mas tu não sabes o meu? — Uma voz feminina, suave mas poderosa, vinha do animal, mesmo que não se movesse. Só era possível ver sua silhueta vermelha. — Kalahan, sabes que sempre vivi contigo, mas não possuo voz ou forma, pelo menos até agora. Tu sabes melhor do que ninguém meu nome, e que pode dizê-lo sem medo. Vivo de sua energia, lhe ofereço minha força, no entanto, terás de me convencer que vosso motivo é suficiente para que eu caminhe ao seu lado e seja sua parceira. Saberás usar meu poder, e sintonizar-se comigo?

As palavras eram pausadas, e o tom da voz convidava Kalahan a querer sua companhia. O rapaz sentia um nome em sua mente, um nome que conhecia, que estava cravado em seu ser, apenas precisava dizê-lo, precisava pronunciar alto e claro o nome do espírito assim que lhe falasse o porquê de querer sua companhia, o porque de necessitá-la.

Um nome.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Fhunrer Qui 17 Set 2009, 5:46 pm

*Após uma longa jornada de Hilydrus até a Torre Branca, Edward para na frente da torre olhando sua antiga construção.*

- Finalmente cheguei a Torre Branca...

*Vou até os portões e vejo que se encontram escostado, após abrí-los vou até o Hall do Castelo onde fico esperando alguem vir me receber...*

- Ha alguém aí?!
Fhunrer
Fhunrer
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Dom 20 Set 2009, 11:48 am

Enquanto esperava alguma resposta é engolfado por uma escuridão que deixa seu corpo suspenso. Ora, estava em seus pensamentos e mesmo assim não tinha controle do que acontecia, isso fez Kalahan se animar e soltar uma leve risada divertida. Estava gostando cada vez mais daquilo. Ouviu tudo com uma expressão serena e de profundo respeito, assim que a voz cessou, ponderou seus pensamentos por um momento até que uma sensação familiar o assolou, um nome que lhe parecia familiar queria voltar à sua memória, ele estava quase conseguindo ouví-lo claramente. Finalmente sabia a resposta correta e então sorriu e disse.

- Ifritah. Oras, acho que está brincando comigo. Você certamente sabe tudo sobre mim e não sabe meus ideais? Para que desejo poder? Hehe, sinto que deseja que eu reflita, já que nem mesmo eu sei essa resposta ao certo. Porém não acho que seja algo que dê para se descobrir em breves instantes, há uma longa jornada à frente para se descobrir isso e eu gostaria que estivéssemos lado a lado. Conhecendo ao menos meu caráter, acho que você deve saber pelo menos que não usarei tal poder para nada imoral ou maligno.

Era a melhor resposta que o rapaz poderia dar no momento, então ficou em silêncio aguardando ver o resultado de suas palavras.
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Sex 02 Out 2009, 1:53 am

[Nielle está inativa, e estou aguardando uma PM de Fuhnrer, e assim que ele me responder, postarei para ele imediatamente. Desculpem a demora e continuemos a aventura]

Ifritah pareceu sorrir, mesmo que não fosse possível distinguir bem sua forma.

— Quantas pessoas conhecem a si mesmas? Quantas acham que conhecem? Também não sou nenhuma sábia, tenho a sua idade, e parte de sua mentalidade. Apenas vejo o que pensa de um ângulo diferente. — O modo de falar dela, aos poucos, foi ficando menos formal. Parecia ficar mais relaxada conforme conversava com seu portador — Somos um, porém, teremos mais força para seguir em frente se estivermos lado a lado. Está pronto para isso?

De repente a forma se envolve numa enorme chama, que ofusca a vista de Kalahan por instantes. Foi então que de uma vez o fogo se concentrou num ponto apenas, e a verdadeira forma de Ifritah estava em pé à frente do garoto: Uma bela pantera, maior do que qualquer outra, com um magnífico par de olhos, de um amarelo profundo. O mais impressionante era o corpo, feito de chamas que ondulavam incessantemente, nunca saindo da definição perfeita do corpo de Ifritah. Kalahan sabia que as chamas jamais o queimariam.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Sex 02 Out 2009, 10:23 pm

- Certamente que estou.

Assim que a transformação ocorre e a visão de Kalahan não estava mais ofuscada, ele pôde apreciar a beleza de Ifritah. Sentiu o calor que ela emitia, para ele era um calor acolhedor. Se aproximou calmamente e estendeu uma mão para tocá-la. Não sabia se queria demonstrar que confiava nela ou apenas saciar sua curiosidade. Talvez um pouco dos dois. Então Kalahan abriria os olhos, já haviam sido apresentados, algo lhe dizia que não precisava ficar naquele estado para conversar com ela, e talvez, sentisse vontade de testar trazê-la para fora de seu corpo, aprender a utilizar seu poder.
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Dom 04 Out 2009, 4:29 pm

Quando Kalahan abriu os olhos, sentiu caindo de repente e então voltando à realidade.

— Bem vindo devolta, caro aluno! — Cobernico sorria, mantendo os braços cruzados. Estava sentado sobre a arraia, que flutuava tranquilamente no ar. — Pelo jeito teve um belo papo com seu espírito guardião.

Só então Kalahan pôde notar: Estava de noite, talvez altas horas da madrugada uma vez que a lua cheia brilhava com força acima de sua cabeça. Os instantes que se passaram dentro de sua mente equivaleram a horas no mundo real, e nem se dera conta disso.

— Até que foi rápido. Sua amiga ali parece que vai levar muito mais tempo. — Indicou Nielle com a cabeça. Ela estava com os olhos fechados e completamente concentrada. Não se movia um milímetro sequer. — Eu mesmo levei alguns dias. Você deve realmente conhecer a si mesmo.

Ele desceu da arraia, ficando em pé a alguns metros de Kalahan.

— Muito bem, já a conheceu, já se entenderam... mas cadê ela? — Sorriu, ajeitando o boné. — Não é mistério que eu saiba que se trata de uma fêmea. Homens sempre possuem espíritos guardiões fêmeas e mulheres sempre possuem espíritos guardiões machos... claro que existem algumas raras excessões, mas isso não vem ao caso.

Karien soltou um grunhido baixo, e deslizou pelo chão em volta de Cobernick. A arraia lembrava até um pouco o comportamento de um gato.

— Lembra de quando falei de um receptor? Um tipo de ligação entre você e o espírito? Pois bem, quero que escolha um objeto pessoal seu para isso. Pode ser qualquer coisa, desde que você sempre o carregue e que seja importante. Afinal, é isso que vai catalizar a energia de vocês. Dessa forma, um sempre vai saber onde o outro está.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Dom 04 Out 2009, 6:57 pm

Abrindo os olhos lentamente e confiante, não esperava sentir aquele cansaço que o derrubou de joelhos. Horas haviam acumulado em seu corpo enquanto estivera em "transe" sem nem ao menos perceber, e assim que acordou tudo desabou sobre o rapaz em um único instante. Olhando espantado para a escuridão a sua volta, sua atenção é chamada após ouvir a voz de Cobernick, e então fita-o enquanto se levantava, dando tapinhas na roupa para limpar qualquer sujeira e então vira-se para olhar Nielle antes de se pronunciar.

- A verdade é que não me conheço nem um pouco, talvez seja essa a minha "vantagem".

Kalahan olhou para Karien com certo divertimento agora. Mal via a hora de invocar Ifritah, mas... como? Seu mestre dizia que devia escolher algum objeto importante, como ligação entre ele e Ifritah, mas, o que escolher? Não possuía nada de valor, nem monetário nem sentimental. Pousou a mão sobre a espada que havia encontrado na Península de Ruff e então teve uma idéia. Puxou-a e apontou para Cobernick. Não estava em posição de combate, estava parado em pé com o braço erguido, segurando a espada. Não havia nenhum tom de ameaça em suas ações, parecia apenas uma demonstração.

- Objeto pessoal importante? Não possuo tal coisa. Não possuo memórias de minha vida, para mim tudo começou a alguns meses atrás quando acordei na Península de Ruff. Se preciso de algo que me ligue ao meu espírito guardião, algo importante que esteja sempre comigo... - Virou a espada para seu outro braço, e passou um dedo da outra mão pela lâmina, deixando escorrer um filete de sangue pelo metal frio. Alguns pingos cairiam no chão, e Kalahan tentou se concentrar para fazer com que Ifritah aparecesse, queria tornar seu sangue seu elo com ela. Chamou-a mentalmente, dizia "Aceite meu sangue como prova de nossa conexão." enquanto mentalizava a imagem da pantera de fogo. - ... meu sangue é a única coisa importante pra mim agora. O que me mantém vivo. O que prova que sou humano.
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Seg 12 Out 2009, 11:58 pm

@Kalahan

Diante da oferta de Kalahan, Cobernick pareceu bastante surpreso. Mas logo deu um riso, como se tentasse se conformar com o novato. Ele realmente era promissor.

— Eu pedi um objeto, pois às vezes é questão de vida ou morte separar-se de seu espírito. Nunca se sabe o que pode acontecer. No entanto, você prova sua coragem e além disso a confiança em você mesmo ao querer oferecer seu sangue como receptor. Significa que não importa o que aconteça, se ela ou você morrerem, os dois vão juntos. É um pacto arriscado, então tem certeza de que é isso que quer?


@Fhunrer

O rapaz apenas podia sentir uma leve brisa. Se possuísse um mínimo de percepção mágica, poderia também sentir uma energia fluindo pelo local, tinha até a sensação de poder respirá-la. Foi quando, vagando pela torre, deu de cara com um grande lobo. A surpresa de Edward não era apenas o animal em si, mas do que ele era feito: gelo puro. Mesmo assim, parecia vivo, sua respiração era facilmente notada. O rapaz poderia duvidar que o animal fosse apenas um truque de magia até que este falou.

— Seja bem vindo à torre, caro viajante. Em que posso lhe ser útil? — O lobo não movia a boca, porém sua voz soava calma e perfeita, como se fosse emitida diretamente na mente de Edward.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Fhunrer Ter 13 Out 2009, 8:16 am

Andando pelo corredor sinto uma leve brisa e quando percebo dou-me de cara com um lobo branco...

"Que eu saiba ainda não é inverno, o que será esse lobo branco?"

Quando mal termino de pensar o lobo fala comigo me dando mais susto ainda, ao mesmo tempo que sinto um calafrio ao termino de sua pergunta...

- Vim a esta torre após uma longa jornada de viagem, pois ouvis dizer que conhecimento mágico poderias obter aqui...

Olhando ainda para o lobo, começo a olhar com os cantos dos olhos para procurar por algo...
Fhunrer
Fhunrer
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Qua 14 Out 2009, 3:42 pm

- O que você quer dizer com separar? Se bem entendi ela faz parte de mim, se algo for nos acontecer, que seja com ambos. Se há risco, apenas tenho de ser forte o suficiente para superá-los, certo?

Kalahan não vacilou em sua determinação, era isso que desejava fazer e assim seria. Aguardou que tudo se concluísse, achou que tinha feito tudo que devia, mas não sabia se precisava da ajuda de Cobernick para finalizar o pacto. Tentou se mostrar impassível, mas um ou outro leve sinal de ansiedade poderia ser notado, embora ele se esforçasse para ocultá-los imediatamente.
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Sáb 17 Out 2009, 1:09 pm

Tinha vivido mais de 30 anos de sua vida em Calm, quando jovem procurava por aventuras, tornou-se mercador, e passou décadas sem as desejadas aventuras, mas havia uma chance, nos últimos anos um mercador lhe dispertará sua vontade de volta, lhe ensinou a magia, praticamente todas as dobras de água. Sentia-se vivo denovo, queria aprender, queria ser o melhor mago, fez algo que deveria ter feito a mais de 30 anos.

Se aproximou do local, era quente, talvez com temperatura amenua para humanos, mas um forno para ele, suava como um porco vendo a torre a mais de 200 metros de distância, pousou seu cajado no chão e bebeu um longo gole de água de sua reserva.

A cada passo se emocionava, tinha lágrimas nos olhos a 30 metros, parecia um fugitivo de guerra, suado, sujo, feio e chorando, mas chorava de felicidade, secando o rosto com os velhos dedos tocou a porta e a empurrou com delicadeza e uma certa dificuldade, entrou, tudo era lindo muito mais do que sonhara, ficou sem palavras, olhando em volta, esperando alguém o encontrasse e lhe desse boas vindas, desesperou-se, começando a chamar por alguém.


- Alguem aí?
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Ter 20 Out 2009, 8:33 pm

@Edward

O lobo ouvira as palavras do jovem atentamente. Suas orelhas se moviam atentas, era um animal bastante vivo apesar de seu corpo ser puro gelo.

— Viestes ao lugar certo. Meu mestre já está treinando dois alunos, e ficará feliz em acrescentar você no treinamento. — Farejou o ar por um momento. — Já tem alguém para te acompanhar no começo de seu treino. Siga-me, e pouparei palavras me apresentando para ambos.

Os passos do animal soavam normais, o contrário do que se pensava para um ser de gelo. Era um som suave, como os passos de um lobo comum. Junto de Edward, o lobo chegou até o hall de entrada.

@Edward e Jace

[Obs: Mago Azul, favor ativar sua assinatura e acrescentar seus atributos, L$ e link para sua ficha. Além disso, redimencione seu avatar: o tamanho máximo permitido é de 150×270 pixels]

Jace pôde ouvir passos se aproximar, mas de primeira ficou confuso. Mais ainda quando, à sua frente, avistou um jovem rapaz e, ao seu lado, um grande lobo feito de puro gelo. Apesar disso o animal se movia normalmente.

— Seja bem vindo, caro viajante. Sua chegada coincidiu com a deste jovem rapaz ao meu lado. — O lobo falou sem mover a boca, e indicou Edward para Jace. — Serei breve: Meu nome é Altaïr, e sou um espírito guardião. Como vocês parecem ter vindo de uma longa viagem, oferecerei a ambos quartos adequados para descansarem antes do treinamento. Logo meu mestre irá se apresentar a vocês. Por favor, sigam-me.

O lobo deu meia-volta, e seguiu até o fim do hall de entrada, onde subiu por uma escada à sua esquerda. O interior da torre parecia anormalmente muito maior por dentro do que por fora. Ao chegarem no primeiro andar, Altaïr seguiu por um longo corredor, no qual à esquerda haviam várias portas e à esquerda grandes janelas. A luz entrava por elas de forma suave, que transmitia a Edward e Jace uma tranquilidade inexplicável. Nem tinha chegado ao quarto e Jace já sentia-se mais descansado.

Altaïr os guiou até a última porta. A empurrou com o focinho e entrou no aposento. Era um grande quarto com 6 camas confortáveis, três de cada lado. Ao lado uma porta, provavelmente para o banheiro, o qual tinha uma banheira com água sempre morna e toalhas limpas à disposição.

— Podem descansar aqui por hoje. Caso tenham fome, basta chamar nosso mordomo. Nosso mestre ficará feliz em recebê-los assim que estiverem descansados. — O lobo fez um meneio com a cabeça, e se retirou do quarto.

<Caso um dos dois chamarem o mordomo, se impressionarão com a aparição de uma bandeja vazia com dois copos. Se pedirem algo para comer ou beber, o pedido aparecerá no mesmo instante>


@Kalahan

Cobernick sorriu. A determinação de Kalahan era surpreendente, assim como a falta de medo do que poderá acontecer caso algo dê errado. Mesmo assim, era um rapaz admirável.

— Você foi o primeiro que ofereceu seu sangue para o pacto. Estou impressionado. No entanto não sei quais os efeitos que isso irá ocasionar, pois como disse jamais foi feito algo assim. Bem, vamos começar... — Ele relaxou os braços. Nisso uma energia seguiu até Kalahan, e tocou seu corpo.

Em seguida Kalahan sentiu como se o seu corpo queimasse. Na verdade, seu sangue queimava, e toda extensão de seu corpo era consumida por uma dor alarmante. Vendo isso, Cobernick parou no mesmo instante, e a dor cessou.

— Está tudo bem? Não achei que fosse assim... Se quiser mudar, vou entender!
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Ter 20 Out 2009, 9:29 pm

A dor que se seguiu quando Cobernick iniciou o procedimento... não havia palavras para descrevê-la. Mais de 70% do corpo humano era composto de água, e seu sangue fervia, aumentando dramáticamente a temperatura de seu corpo, afetando sériamente seus músculos, órgãos, bem.. tudo. Em sua mente ecoava um zunido enquanto ele caía, ouvia dsitante um grito, que sabia ser seu, mas por algum motivo ouvia-o afastado, abafado. Estava quase perdendo a consciência quando a dor cessou, e ouvia a voz de Cobernick, abafada e distante, que gradativamente aumentava o som conforme a dor passava e os sentidos de Kalahan pareciam se aguçar. Ouvia a proposta de seu mestre. Era determinado,m as não era burro, porém, não era apressado também. Com muito esforço, se pôs sentado e respirava fundo, se acalmando do susto. Fez um sinal, pedindo um minuto para Cobernick e então respirou fundo, fechou os olhos e se concentrou, tentando voltar a ver Ifritah. Assim que conseguisse, iniciaria uma conversa.

- Bem, você já sabe de meus ideais e determinação, porém nada vale a pena se ambos morrermos antes mesmo de começar. O que sugere?
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Qua 21 Out 2009, 9:21 pm

O mago tinha chego a torre e foi rapidamente surprendido por um guardião do local, mesmo estranhando sua presença seguiu suas intruções a risca, chegando a um quarto havia 6 camas e tempo suficiente para descançar, agora reparou um pouco mais em seu companheiro, esse não era lá essas coisas, mesmo assim se estava numa torre de magia, com certeza deveria ter algo de especial.

Sem trocar uma palavra com o companheiro de quarto, escolheu uma cama ficava na extremidade oposta do banheiro, retirou o calçado e foi em direção do banheiro lavar o rosto, aproveitou também para encher o cantil, e voltou para o maior comodo.

- Será que temos que chamar o garçom?

Nesse momento pratos e copos se materializaram a sua frente, ariscou um palpite:

- Carne de baleia tostada com molho mostarda e um bom vinho.

A comida materializou-se nos pratos, deixando Jace intrigado, pegou os talheres seu prato e seu copo, e começou sua refeição ali mesmo.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Seg 26 Out 2009, 2:03 pm

[Já se passou quatro dias e Fuhrer não postou. Pularemos sua vez por enquanto]

@Mago Azul

A comida, certamente, era o que ele pediu. Poderia imaginar qualquer prato que ali apareceria, a única questão era se tudo que se poderia imaginar fizesse bem à saúde...

Apesar do ar da torre ter feito Jace sentir-se muito mais tranquilo, o cansaço em seus ossos ainda era esmagador. Não resistiu às camas tão arrumadas e aparentemente tão confortáveis, e realmente eram. Melhor que aquilo, muito difícil. Não demorou muito para o mago adormecer.

Em seus sonhos, novamente o lobo havia aparecido. Era estranho, apesar de Jace se ver em meio a uma tempestade de neve, sentia-se tranquilo, confortável, como se estivesse numa ilha paradisíaca. O lobo o fitava atentamente, até que começou a falar.

— Diga-me, humano... O que buscas com a magia? Vejo seu espírito aventureiro, no entanto, suas aventuras não foram reais... Mesmo assim, você não parece desistir, apesar de acostumado com a vida simples. O que procura?


@Kalahan

Ifrita rosnou alto. Parecia tão perturbada com a dor quanto Kalahan.

— O sangue corre por todo corpo, seria quase impossível aguentarmos tamanha dor por mais do que alguns segundos... Kalahan, pense bem, não é isso que nos une por inteiros. Posso fluir por todo seu corpo, no entanto concentro-me apenas num lugar: seu peito. Escolha seu coração, e seremos um como deseja... A dor será intensa, mas a aguentarei junto de você, se estiver preparado... Agora erga a cabeça, sei que não irá desistir, te conheço muito bem...
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Seg 26 Out 2009, 4:29 pm

Do instante que devorará seu prato até adormecer não demorou mais de alguns minutos, até esquecerá essa brexa em sua vida, como se fosse comum, não saberia disser se esses momentos foram reais, ou desmaiará a caminho da torre. Desorientado pelos aqueles momentos que passaram como um flash, agora estava numa forte nevasca e se sentia-se possuído pelas divindades da luxúria, seu corpo, apenas o corpo e não a mente, estava confortavél. Mesmo com a mente rejuvelhecida com antigos sonhos sendo concretizados, essa estava confusa.

Nesses instantes de confusão foi acediado por uma pergunta que o fez retornar a si, feita por um lobo no meio do nada.

Demorou um pouco para responder, nunca foi muito bom em perguntas muito menos perguntas tão diretas como aquelas. Formando palavras completou:
Eu vivi muito tempo, muito tempo mesmo, nunca quis a vida de mercador, sabe... Há sangue que ferve nas minhas veias, esse mesmo me tirou de Paramet e levou-me para Calm, em busca de aventuras... Envelheci, embora minha mente seja a mesma, procuro pela magia para viver o que não pude... Talvez me tornar aquele mago que inventei nas histórias, porque no fundo ele era realmente que eu gostaria de ser.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Qua 28 Out 2009, 8:41 am

[Foi mal a demora, to doente ^^'']

Abriu os olhos. Seu olhar mantinha um brilho de determinação quando voltou-os para Cobernick. Ainda arfava de dor da tentativa anterior, mas não parecia ter consciência disso. Se levantou, respirou fundo algumas vezes e então falou com seu mestre.

- Gostaria de mudar. Quero escolher o coração ao invés do sangue. Sei que é perigoso e tenho ciência dos riscos, mas acho que vai ser melhor do que escolher o sangue. Estou preparado.
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Qui 29 Out 2009, 12:28 am

@Mago Azul

O lobo ficava quieto, era como se não estivesse ali, enquanto Jace falava. Suas palavras poderiam até ser perdidas em meio à tempestade, mas não ali, não para aquele lobo. Era o mesmo animal que o atendera na Torre, mas o mago não entendia porque justo com ele conversava. Descobriria isto mais tarde.

— Sua alma almeja aventuras. Não quer mais ficar quieta, sonhar não o satisfaz, quer sentir na pele suas histórias. Não bastasse ser um mercador por longas décadas, ainda ter de guardar para si toda essa sua sede por viver intensamente. Entendo-te, porque sou parte de você. Agora você não me vê como realmente sou, pois ainda não descobriu quem eu sou. Olhe fundo em sua alma, e saberá a resposta... O mestre desta torre poderá lhe ajudar...

De repente tudo ficou branco e Jace mergulhou num sono profundo. Tanto, que mal notou o tempo passar, não sabe quantas horas haviam se passado, mas quando acordou estava revigorado. Parecia que havia se deitado por segundos apenas, mas estava completamente descansado. Sabia que, agora, deveria procurar o mestre da torre.


@Kalahan

Cobernick suspirou aliviado.

— Achei que fosse querer manter a idéia do sangue. Sabe, eu teria até medo de fazer isso com você denovo. Honestamente, nunca ofereceram parte do próprio corpo no pacto. — ele coçou a cabeça demoradamente. — O coração, certo... Isso pode doer um bocado, mas com certeza bem menos do que antes. Preparado?

Novamente Cobernick ergueu os braços na direção de Kalahan. Começou a recitar algumas palavras, e de forma mais lenta o rapaz pôde sentir uma camada leve de magia percorrer seu corpo. Até que por fim se concentraram em seu peito.

Foi como uma explosão, e o coração de Kalahan começou a arder. Era como se tivessem cravado uma lança em chamas em seu peito. A dor alucinante fez o rapaz perder a voz por um momento e sua visão ficar escura. Mas, em poucos segundos que mais pareceram horas, a dor cessou.

Atordoado, Kalahan caíra no chão, retomando fôlego, tentando se recompor. Quando ergueu a cabeça, notou algo à sua frente que não notara antes: Ifrita.

"Enfim posso andar com minhas próprias pernas. Mesmo assim, ainda somos um, Kahalan."

A voz da felina ecoava diretamente na mente de Kalahan. Ela era como havia visto em sua mente: uma pantera grande, seu corpo feito de fogo que moldava perfeitamente suas formas, sem jamais deformá-la. Os olhos amarelos profundos fitavam o rapaz atentamente. Pelo jeito apenas ele poderia ouvir a voz de Ifrita.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Qui 29 Out 2009, 12:23 pm

Acordou assustado, se sentia bem e confortavél, porém mais confuso. Sempre acreditou no poder de um sonho, qualquer tipo de profecia e etc. Parecia tão real, e provavelmente era mesmo, estando numa torre de magia ajudava a acreditar em certas coisas.

Dobrou os joelhos e levantou a barriga em direção a eles, segurou com as duas mãos, era o jeito que gostava de ficar para pensar. Estava confuso, o que o lobo quis dizer com aquelas palavras? Disse que era parte de mim e isso não conprendia, se realmente fosse eu mesmo ou fizesse parte de mim, porque faria aquela pergunta? Outros pensamentos como não saber quem realmente ele era incomodavam sua cabeça.

O mago olhou pela janela, do lado de fora fazia um solão, e o vento quente soprava em seu rosto, perguntava-se quando voltaria a sentir o frio novamente.


"Quando aprender como irei climatizar esse quarto, se tornará o unico ponto frio dessa torre."
-pensou, e gostou da ideia. Tirou algumas gotas de suor da testa, e decidiu procurar por um mestre, logo que chegará na torre Altaïr lhe disserá que descançaria antes do treinamento, já estava bem descançado e queria treinar, se possivel também esclarecer umas dúvidas.

Saiu de seu quarto sem fazer muito barulho e bateu levemente a porta, decidiu procurar pelo quarto mais alto do edificio, onde provavelmente encontraria alguém que podesse conversar ou se tivesse sorte, seu mestre.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Sex 30 Out 2009, 7:07 pm

Confiando que dessa vez seria diferente, o rapaz ficou em pé e normalizou a respiração enquanto Cobernick começava o encantamento. Uma onda de calor atingiu seu corpo e foi se concentrando em seu peito, até a hora que explodiu. A dor era imensa, gritou até sua voz sumir, sua visão escurecer e suas forças acabarem. Aguentou em pé o quanto pôde, sua força de vontade era maior do que tudo, mesmo sem ter condições de pensar, seu inconsciente lutava para manter equilíbrio.

Quando a dor cessou, o alívio foi grande, sentiu todo o peso do corpo e nenhuma força para aguentá-lo, desabando no chão. Respirou com dificuldade por alguns instantes, tossiu um pouco, as forças voltavam enquanto com movimentos lentos ia se erguendo. Uma luz chamou sua atenção, ergueu a cabeça naquela direção e viu Ifritah. A voz dela ecoou em sua mente e por alguns instantes não conseguiu desviar o olhar enquanto fitava aquela bela criatura. Então fechou os olhos, cerrou os dentes, e reunindo forças se pôs em pé de uma só vez. Cambaleou um pouco, levantar depressa dessa maneira, ainda mais em seu estado lhe deu uma tontura, mas logo passou.


"Como se sente? Eu sinto como se pudesse desfrutar de uma boa cama por umas longas horas"

Kalahan gargalharia, o que seria estranho para Cobernick, já que apenas Ifritah ouviria seus pensamentos. Passou a mão no rosto, subindo até a testa e por fim deslizando pelos médios cabelos vermelhos, jogando-os para traz. Caminharia até Ifritah e pousaria a mão direita em seu pescoço. Não havia passado por tudo isso para não desfrutar um pouquinho do ganho, estava ansioso e desta vez falou, para que todos pudessem ouvir.

- Certo, e agora... Como uso este poder?
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Dom 01 Nov 2009, 2:04 pm

O fogo intenso de Ifritah não queimou Kalahan, como era de se esperar. Pelo contrário, o rapaz sentia um leve calor como se realmente tocasse um felino de carne e osso, e poderia até mesmo sentir os pêlos do animal se prestasse mais atenção.

— Haha... isso foi impressionante, Kalahan. — Começou Cobernick, sorrindo. — Você realmente entendeu o que eu quis dizer quanto a serem um só. Mas bem, essa foi apenas a introdução de nosso treinamento, se eu te ensinar agora como usar as habilidades de Ifritah, desmaiará em poucos segundos. Acho melhor descansar, ainda existem muitos segredos para você aprender.

Foi quando o calor que Kalahan sentia em seu corpo pareceu se controlar. O ar ficou mais fresco, confortável, de um momento para o outro. Ao olhar para trás, o rapaz notou um grande lobo feito de puro gelo. O animal era tão grande quanto Ifritah, e seu corpo apesar de ser de gelo movia-se suavemente como se fosse realmente um animal de carne e osso.

"Perdoem-me interromper seu treinamento, mas temos um novo aluno"

Kalahan sentiu a mesma coisa quando ouvira a voz de Ifritah: a voz do lobo ecoou diretamente em sua mente, e imaginou que para todos ali.

— Muito obrigado, Altaïr. — Cobernick fitou então a porta. — Pode entrar, meu caro.


@Mago Azul

Jace, ao subir as escadas, começou a se guiar pelos sons de algumas palavras, que a certo ponto se cessaram. Quando ouviu um grito, hesitou. Afinal, o que acontecia naquela torre? Mas a experiência o instigava a ir em frente, pois aquilo poderia ser resultado de um árduo treinamento, e isso incentivava Jace. Quando, por fim, chegou ao final de uma escada, parou em frente à uma porta. Sentia presenças do outro lado, e no momento que tocou a maçaneta, Jace ouviu as palavras:

"Pode entrar, meu caro"


@Mago Azul / Kalahan

A porta se abriu, e Jace viu que se encontrava no topo da torre. À sua frente, o lobo que antes vira, Altaïr, o fitava atento enquanto sentava-se próximo a um rapaz usando um boné. Próximo a este, um grande felino feito de fogo estava próximo a um outro rapaz de cabelos vermelhos. Como se não bastasse, uma arraia feita de água estava próxima aos pés do primeiro rapaz. Se aquilo não era um estranho circo, era difícil dizer o que era.

— Seja bem vindo! Espero que se sinta em casa. — O rapaz do boné o cumprimentou com um movimento da cabeça. — Sou Cobernick, seu mestre. Não se sinta intimidado, todos somos amigos aqui.

Kalahan poderia estranhar. Afinal, o recém-chegado tinha mais que o dobro de sua idade, e à primeira vista poderia dizer que ele é um veterano em magia, mas Cobernick o tratava como um aluno. De fato as aparências enganam. Mas o que mais poderia incomodar Kalahan era aquele lobo. Não conseguia entender, afinal Cobernick tinha lhe dito que temos apenas um espírito guardião, no entanto ali estavam dois. A única conclusão que poderia chegar era que um dos espíritos era de água e o outro era gelo, que também era água. Se pensasse muito nisso, poderia ficar um bom tempo com dores de cabeça.

— Apresentem-se, vocês são colegas agora. — Cobernick falou para Jace e Kalahan.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Mago Azul Dom 01 Nov 2009, 6:32 pm

Estranhava o fato de Cobernick o conhecer tão bem, deu uma olhada atravessada para ele, porém muito rapida, não queria passar mal impressões, mas o fato de saber coisas que nunca tinha lhe dito lhe causava certo desconforto.

Estendeu a mão para o jovem que foi lhe apresentado, Kalahan, tinha olhos e cabelos da cor do fogo, seria algum tipo de afronta a sua habilidade com água, como dois opostos? -
Sou Jace, vim de frias terras distantes, filho de pais desconhecidos.

Também observava os lobos, um de fogo, e o conhecido Altair, e uma arraia de água, comprimentou os dois lobos com um leve inclinação da coluna, e voltou seus olhos a arraia, como era incrivel, mesmo os dois lobos, o jantar encantado, e as pessoas daquela torre, não lhe impressionaram como aquela raia. Também pensava no que estava acontecendo ali, mas parecia impossível dizer.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kalahan Ter 03 Nov 2009, 6:16 pm

[Bom, vou avisar aqui já. Quinta feira eu vou fazer uma cirurgia no rim, e provável que eu fique de uma a quatro semanas ausente, mas tentarei dar um jeito de postar depois da primeira semana, embora eu não possa prometer muito. Então qualquer coisa, se quiser fazer com que o Kalahan descanse, mas descanse MESMO (um mês descansando ahuahuahu) pode fazer ^^]

O que é bom dura pouco, e isso se provou ao término da fala de seu mestre. Não iria aprender a controlar o poder de Ifritah agora, mas até ali já fora um grande começo! Foram interrompidos por um enorme lobo de gelo, o que seria aquilo?! Cobernick teria outro espírito guardião ou haveria outro mago no local? Ou seria possível que ele fosse o espírito guardião da torre? Não seria de impressionar que um espírito protegesse um local, muito menos incrível de se acreditar se considerar que o local é um antro de magia. Mas bem, deixaria essa reflexão para depois, outro aluno apareceu, este parecia muito mais velho que Kalahan, o que o deixou um pouco curioso. Seria um iniciante em magia ou um mago em busca de novas fontes de magia? Conheceu muitos magos no passado próximo de que se recorda, e isso ajudava a atiçar ainda mais a sua curiosidade. Se aproximou do homem, estendeu sua mão e apertou a dele.

- Me chamo Kalahan Darkstorm, esta é Ifritah. - Disse apontando para o elemental de fogo.- Não posso lhe dizer de onde venho ou de quem sou filho, já que nem mesmo eu sou conhecedor dessas respostas. Muito prazer.

Soltou então a mão do homem e virou o rosto para o lobo de gelo, apreciando como a magia podia ser magnífica. Não sabia o que fazer apartir de agora, aguardou em silencio algum pronunciamento do Cobernick.
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Cobernick Qui 05 Nov 2009, 1:23 am

[Sem problemas, Kalahan. Obrigado por avisar, aguardaremos seu retorno ^^]

A pantera de fogo, Ifritah, cumprimentou Jace com um movimento suave da cabeça. Em seguida, ela e Kalahan se dirigiram para os quartos. Apesar do rapaz não saber o caminho exato, Ifritah o guiou, afinal podia farejar graças ao seu espírito animal tão apurado quanto a um de carne e osso. Uma vez no quarto, Kalahan desabou na cama e dormiu, e no mesmo instante a pantera se desmaterializou.

— Seja bem-vindo, Jace. Por favor, não pense mal de Kalahan, ele se retirou por estar muito cansado, o treinamento foi bem cansativo. — Cobernick pigarreou. — Bem, imagino que tenha muitas dúvidas... Mas não sou nenhum adivinho.

O rapaz deu um passo para trás e a arraia de água se ergueu na altura pouco acima dos joelhos de Cobernick, e este sentou-se sobre ela naturalmente. Parecia que ele simplesmente não pesava nada, ou que o animal fosse uma estátua fixa no ar. O lobo, no entanto, continuava naturalmente sentado observando Jace com seus olhos brancos como a neve.

— Diga-me, Jace, se é que posso chamá-lo assim. — o mestre continuou. — O que procura com a magia? Mais além disso... não me importo com a sua idade, apenas fico intrigado: porque só agora resolveu aprender sobre a magia e todo o resto?
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 7 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos