Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Desativada] Torre de Magia Branca

+13
Illidan
Cobernick
Kalahan
Kite.
Illyasviel
May-chan
Kat, The Cat
Juh
Lichtÿn
Shaorin
Menis Lordon
Van
ADM Hayate
17 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Juh Qui 05 Fev 2009, 6:08 pm

Menis Lordon escreveu:-Ah sim, que má educação a minha, me chame de Lordon.

'O rapaz sorri indiferente a todo o medo de Juh e toca algumas notas musicais. Não parecia uma canção e sim um teste, mas o som que vinha do banjo era melodioso e bonito, quase como a voz de uma sereia.'

-Eu sei de muitas coisas Juh, mas não precisa ter medo de mim por isso.

'Não parecia preocupado ou tenso como Juh, na verdade, olhava para ela amigavelmente, mas distante como dois estranhos que se desejam uma boa tarde com um sorriso. Seus olhos combinavam com o cenário pacífico e belo, mas acima de tudo sua voz calma e suave, assim como a planície onde estavam. Quando vê que Juh se aproxima, o rapaz se levanta sem pressa, com o banjo preso por uma bandoleira. Seus dedos percorrem as cordas do instrumento devagar como se procurassem a posição certa e então o rapaz toca apenas poucas notas, mas o suficiente.

Eram notas belas e hipnotizantes, quase como um corpo invisível que a rodeava e a puxava para perto. Sentia um misto estranho de sensações inebriantes e sedutoras e podia jurar que estava a voar, cheiros e sons somem e seu paladar fica seco. Tudo que existia eram aquelas pequenas notas, que ecoavam por todos os lados de sua mente.

Subitamente, Juh percebe que estava de olhos fechados e quando os abre, estava no lugar onde estava antes do rapaz tocar. Era como se toda aquela sensação fosse um sonho e ela nem conseguia se recordar de como era o som.Lordon Sorri e gira a bandoleira, colocando o banjo par atrás, quase como uma espada.'


-Você pode começar perguntando o que quiser Juh, sou todo ouvidos.

*Julia sente tudo aquilo como a última vez, sem uma surpresa muito grande, porém dessa vez ela estava mais preocupada em relação à musica que o suposto Lordon tocava*

" Psicodélico esse cara... "

*Dessa vez Julia começa a se aproximar, chegando do lado de Lordon, e sentando no chão, logo a menina começava as perguntas*

- Primeiro, me ensina a fazer isso? Segundo...a sua força deve refletir à sua informação, se você sabe tanto sobre mim por que ainda não me matou ou me prendeu?

" Talvez um pequeno jogo de mente sirva com ele "

*A tensão tomava conta da garota, era impossível ficar calma ao ficar tão perto de um mago forte, e claro o que ela havia feito não ajudava, criando assim um clima totalmente desagradável à menina, que tinha que supostamente parecer bem calma com a situação*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kat, The Cat Sáb 07 Fev 2009, 6:47 pm

Estava com os pés cansados e doidos, caminhava a algumas horas, mesmo assim minha mente teimava em me lembrar dos dias passados, lembranças boas eram como armadilhas que cavavam lagrimas de meus olhos...
...Ao longe a torre de meus sonhos, fazia-se a cada passo mais majestosa, sempre a vi de bem longe porem nunca fora me dado a oportunidade de conhece-la, mesmo com o coração ferido e os pés calejados, era um sonho que perseguia e isso me motivava, a cada passo o sonho tornava-se mais próximo, mais nítidos...

Ah, eu sabia que essa torre era grande mas não imaginava que era TÃO longe, saco porque tinha que morar tão distante assim das coisas, pra ir ao vilarejo duas horas a pé, ao rio era uma caminhada de meio dia aproximadamente, ahn ela e sua manias...

...Mau sabia que eu o que me aguardava naquelas torres, talvez para tentar esquecer do passado reclamei, só me esqueci que reclamava justamente dele, e justamente neste momento foi quando dei por mim o tamanho daquela torre e mais ainda que o lugar por onde andava de longe lembrava Calm deixando de ter aquele visual azul e fúnebre, agora eu estava numa planície verde e viva...

_Oh... como eu não podia saber desse lugar aqui tão perto é maravilhoso, não sinto mais frio esse calor que aquece meu corpo agora, o céu é mais azul nessas terras...

...Sim eu me sentia só e muito só, por isso fala só, você sabe... era pra da a ilusão que eu estava com alguem que na falta de uma ajuda alguem estaria do meu lado... Foi quando cheguei a torre, ela era gigantesca deveria ter em torno de 3 andares, era lida e magnifica havia alguma mistica naquele local meu coração batia forte...

Bem estou aqui, quem imaginaria né... em fim aqui...

...Meu coração saltava de meu peito, a emoção era forte, pus minhas mãos sobre a argola de seu porta, estava aberta, não exitei empurrei com o peso do meu corpo, aquela porta gigantesca era realmente pesada, não ouvi rangido apenas um brisa que vinha lá de dentro, era geladinha e refrescante...

rururu... nossa

...e assim entrei no salão, a mente aflorava a pela e o coração aquecia o sangue...
Kat, The Cat
Kat, The Cat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Sáb 07 Fev 2009, 7:09 pm

Olhou para o quarto e para a beliche e se aproximou dela e deixou sua bolsa na cama debaixo e sentou-se, olhando para Menis.

— Boa noite.— Disse, olhando para as bonecas de porcelana. Lembrou-se de sua infância quando viu a garotinha brincar com elas. Estava cansada mas tinha prometido brincar com Rosane antes de ir dormir.

— Vamos sim... Mas só um pouco, ok? Preciso descansar. — Seu tom de voz parecia doce ao mesmo tempo suave, enquanto pegava uma das bonecas. Era uma de vestido amarelo com detalhes em branco de pele clara e cabelos negros. Ela acaricia a boneca por alguns segundos, ajeitando-a, até olhar para Rosane.

— Há quanto tempo conhece o Menis, Rosane?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Dom 08 Fev 2009, 2:07 am

@Juh.

Lordon fica parado em pé enquanto a seguia com o olhar. Mantinha-se inerte enquanto seus olhos a seguiam fixamente, de maneira quase hipnotizante. Apesar daquele olhar profundo, tinha um pequeno sorriso entre os lábios finos e rosados.

A planície onde estavam era muito calma, o vento balançava a grama como se fosse o mar revolto e assobiava sutilmente, balançando os cabelos de Juh. Atrás dela por onde havia passado, havia uma entrada do mesmo formato que o portão da torre, indicando mais uma vez que ela estava talvez dentro da torre. O sol iluminava de maneira majestosa, mas apesar de seu brilho intenso, os raios de luz eram mornos e aconchegantes, ao contrário de um calor desconfortável.


" Psicodélico esse cara... "

Lordon solta uma gargalhada alta, porém divertida e gentil aos ouvidos, como quem ri de uma piada. Tentando conter o riso o rapaz põe a mão na frente de sua boca, abafando o riso até que pudesse se acalmar, o que não demora muito. Mesmo assim mantinha um sorriso alegre no rosto que não se fecha até Juh se sentar a seu lado e ele fazer o mesmo, sentando com as pernas cruzadas e pondo seu banjo em seu colo.

- Primeiro, me ensina a fazer isso? Segundo... A sua força deve refletir à sua informação, se você sabe tanto sobre mim por que ainda não me matou ou me prendeu?

-Lhe ensinar?

Lordon a olha com certa surpresa, e ao mesmo tempo como quem esperasse uma resposta, mas logo depois torna a olhar para frente enquanto o vento mexia em seus cabelos que seguiam suavemente a direção que o ar lhe levava. Fica em silencio novamente e seu olhar era tão vazio que podia ser comparado a um boneco de cera. Por muito tempo o rapaz fica parado até que se ajeita novamente e se inclina para trás, sentando na pedra que estava lá o tempo todo, como se o esperasse. Apesar de ter se movido, Lordon não olha para Juh, mas diz de maneira tão devagar e distante, que talvez nem fosse com Juh que estava falando.

-Você acha que eu deveria te matar?Te prender?

Então Lordon olha para ela com um rosto tão inexpressivo e um olhar tão profundo que ela se sentia invadida. Como se ele a visse inteira, sem barreiras, sem encenações, como se alguém tivesse olhado dentro do seu mais profundo recanto da alma e por um momento, Juh sentia que estava mergulhando naquele olhar penetrante, e só consegue voltar a si quando Lordon fala, com a voz tão máscula e séria que nem parecia sair de uma pessoa com traços tão suaves.

-Jogos não funcionam comigo.

Sua voz não se altera, nem sequer se abala de repente sua presença é imponente e grandiosa quase como a torre. O vento muda de direção e assustadoramente parecia que o vento vinha dele mesmo, o rodeando e se espalhando. Uma aura forte emana de Lordon e então, ele se levanta e a olha com aquele mesmo olhar penetrante.

-Não pode conseguir nada de mim por enganações, Juh. Mostre-se como é, porque eu já conheço tua alma... Se quiser que eu te dê poder, que seja pelos motivos certos.

O poder circulava em torno de Lordon, o ambiente estava eletrizado e cheirava a ozônio. De repente, todo o poder se dissipa e o olhar de Lordon se torna ameno de novo, o rapaz olha para o lado e perto dos dois havia uma pequena criatura, parecida com um gato de pé.

-Ah, finalmente você veio.




@Kat, the cat

A ventania castigava a região, o vento era forte e tempestuoso e junto com ele vinham pequenas porções de neve, quase como que o lugar estivesse jogando bolas de neve, tentando afastar Kat de lá. O vento ruidoso soprava forte quase como um sussurro e empurrava junto com a neve, mal se podia ver o que havia na frente, mas de modo misterioso, podia-se ver a torre ao longe.

Faltando poucos quilômetros para chega na torre, a paisagem muda bruscamente. A ventania para e é substituída pelo aroma de grama e um toque morno da brisa. A planície se estendia por quilômetros e no centro dela estava a torre, imponente e inabalável, reluzindo sobre o sol. O céu azul tinha poucas nuvens, porém as poucas que tinha se moviam graciosamente, dançando sobre o vento.

Pouco a pouco, cada vez que se aproximava mais a torre crescia, se mostrando um titã de três andares quando Kat chega perto dela. Os portões eram imensos e pareciam pesar toneladas, mas assim que o homúnculos tenta empurrar,ela misteriosamente parece mais leve e assim ele abre os portões,adentrando o lugar.

Estava terrivelmente escuro, a luz do lado de fora mal entrava no lugar e a única coisa comparável aquela escuridão era o seu silêncio, tão grande que se podia ouvir o eco de seus passos. Subitamente, os portões se fecham sumindo com a quase inexistente luz que ali havia, mas assim que os portões se fecham a paisagem muda rápida como um raio, tão veloz quanto um piscar de olhos.

Agora estava em uma grande planície, muito parecida com a que havia antes. Mas nessa, havia um rapaz ruivo e muito bonito em pé. Seu poder era inegável assim como sua imponência. O vento estava revolto mas não era forte e a presença do rapaz ruivo emanava autoridade.Perto dele havia uma jovem bonita mas antes que pudesse dizer algo,o rapaz olha para Kat e sorri e então toda sua aura some,e tudo se torna pacifico e acolhedor como se nunca tivesse acontecido nada.


-Ah, finalmente você veio.




@Shaorin

O beliche era muito macia e confortável, e seus cobertores eram de um tecido de textura suave e aconchegante, assim como a almofada. Rosane estava sentava no tapete, mas se aproximou de Shaorin se arrastando até ela como qualquer criança com preguiça de se levantar. Acabou por ficar do lado de Shaorin, sentada no chão e escorada na cama, em suas mãos continuava a boneca que ela vestia agora com uma saia branca que combinava com uma camisa de manga longa, fazendo se parecer com um vestido. Ela concordava com a condição de Shaorin balançando a cabeça apesar de que seu rosto evidenciar um pouco de decepção.

A menina sorria calada e tinha um olhar perdido, mas não era algo perturbador. Apenas o olhar que uma criança tem quando tem sua atenção voltada a um brinquedo ou algo parecido. Apesar disso, ela responde de maneira tão profunda que não parecia vir de uma criança.


-Nun sei, eu morri e vim parar aqui. Cê sabe que morri né? Por isso sou meio tlansparente... Mimis diz que é puquê sou taum sincera, que podem ver até o que tem atrás de eu...

Ela abre um sorriso, mas era tão falso que ela mesma percebe que não surte efeito, então se fecha novamente. Rosane se cala enquanto termina de vestira boneca. Agora ela tinha colocado um laço vermelho em seus cabelos e outro vestido azul sobre o branco fazendo os dois parecerem um só, a boneca estava incrivelmente linda.

De repente, Rosane guarda a boneca na caixa e deixa a que Shaorin segurava com ela mesma, sem dizer nada. Ela põe a caixa em cima da mesa e então fica na frente de Shaorin, soltando um suspiro, mas logo depois abrindo um sorriso. A menina junta as mãos atrás de si e olha de forma alegre para Shaorin, seus pés estavam virados levemente para dentro e sua face, sutilmente corada.


-Vamu durmir? Eu fico cum a de cima!
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kat, The Cat Dom 08 Fev 2009, 1:37 pm

Sim estou aqui, não deixaria de vir

...Oras eu não fazia idéia do que passava ali, e muito menos quem era aquele rapaz ruivo, mas não poderia me deixar passar de desentendido, encenei o melhor que eu pude...
Balançando a cabeça que sim como uma confirmação interior, segurei a ponta do chapéu e com um leve sorriso, dei alguns passos na direção dos dois.

Desculpe-me pela demora, o tempo lá fora está carregado e a caminhada foi longa

Meus pelos estavam úmidos, delatando que eu pegara neve a algum tempo atrás, apoiei meu cajado sobre o chão, enquanto concluía os pesamentos...
…Certo, então ele só pode estar me confundido com alguem (Sim, naquele momento ignorei completamente o falto deu ser o único ser peludo na sala), pôs bem vou entrar nesse jogo espero não estar pisando em gelo fino...

Mas então o que deseja de mim?

Tentei passar um ar de alguem que não lembra muito bem o que faz ali, porem tentava não realçar minha verdadeira identidade...
...Acho que agora eu corei, sempre fui péssimo com encenações … e quem é essa jovem ainda não consegui ver seu rosto...

Dando alguns passos para regular minha visão...
Kat, The Cat
Kat, The Cat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Juh Seg 09 Fev 2009, 7:57 pm

* Julia exibe um sorriso de canto sentindo todo aquele poder que vinha de Lordon, a menina só havia sentido sensação parecida quando Balmung a salvou da prisão, era como um medo, mas como uma excitação ao mesmo tempo, a garota não se continha e soltava uma breve gargalhada *

- É uma pena que jogos não funcionem com você...

* A menina se levanta e fica de frente para Lordon, apoiando de leve sua mão em seu cabelo e o embaraçando um pouco *

- É uma das poucas coisas que eu faço bem...

* Aos poucos ela terminava o sorriso e fazia uma cara séria, passando a mão dos cabelos de Lordon para seu ombro, ela se aproxima um pouco mais, suficiente para apoiar seu braço no ombro do mago *

- Infelizmente, senhor Lordon, meu único objetivo nesta ilha desolada, é salvar quem me livrou de um destino cruel e sem vida, nada muito complicado...mas acho que você já sabe desse fato...

* Os olhos da garota lacrimejam, as memórias dela se concentram apenas em sua mãe, em tudo que ela tinha feito por Julia, afinal o único motivo dela estar ali naquele lugar era realmente ficar forte o suficiente para poder cuidar da mãe dela, mesmo que seu paradeiro seja desconhecido, apenas o fato dela estar viva já dava esperanças para Julia, a menina começa a olha a criatura que chegava ali, ela não tinha a mínima idéia do que era aquilo, a menina apenas o acha bonito e o observa da cabeça aos pés tentando entender o que seria ele e se ele tem ligações com o príncipe *
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Seg 09 Fev 2009, 9:47 pm

Olhou para ela e deu um sorriso, enquanto ajeitava a boneca e escutava o que Rosane dizia. Sentiu pena da garota, mas acentiu com a cabeça o que ela falava, arrumando a boneca, trocando seu vestido para um branco com um laço bonito vermelho.

A viu guardar a boneca e sorrir logo depois de um suspiro e desviou o olhar para o lado por um momento, pensando se era isso mesmo que a garota queria e se não estava chateada com ela. Mas virou o rosto rapidamente e sorriu, por seu comentário.

— haha... Pode ficar com a de cima, que fico na debaixo mesmo. — Deu um sorriso e se levantou, guardando a boneca onde as outras estavam e voltou para a cama e tirou sua bolsa de lá e prendeu-a em um canto da beliche e soltou as presilhas de seu cabelo e tirou seus sapatos e deitou em seguida, olhando para cima enquanto se cobria, pensativa até que dormisse.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Ter 10 Fev 2009, 10:18 pm

@Juh

Lordon permanecia impassível ao que diz. Cada vez que Juh se aproximava dele sua aura se tornava mais intensa quase como se estivesse a repelindo. O vento se movia com mais rapidez a ponto de balançar seus cabelos e seus olhos tinham se tornado tão intensos e focados que pareciam ter vida própria.Assim que o toca,Juh sente uma temperatura corporal muito alta como se estivesse em febre, apesar disso o rapaz não se mexe e apenas a fitava de modo sério

-Não sou um mortal Julia, isso não funciona tão fácil.

Seu tom de voz era neutro sério e indiferente, assim como seu olhar. A aura de energia ainda se movia e a sensação era a de estar de frente a uma ventania que lhe empurrava com força,mas de modo suave.Lordon põe sua mão direita sobre a mão de juh e a segura afastando de seu ombro de modo sutil. Mesmo com esse gesto, seu olhar era ameno e um sorriso acanhado surge em seu rosto. A ventania não cessava, mas seu olhar agora era genuinamente carinhoso e sua mão apenas solta a de Juh segundos depois. Focava fixamente os olhos da moça e apesar de seus lábios não se moverem. Juh entende em alto em bom som sua voz dentro de sua mente.

-Não precisa disso.

Nesse exato momento Kat aparece. Estava com os pelos úmidos assim como sua roupa mas parecia muito ciente de estar ali.




@Juh & Kat,the cat.

Lordon sorri de modo divertido para Kat assim que este começa a falar. Sua aura havia se dissipado e parecia que seu bom humor havia retornando. O rapaz não parava de sorrir e o sorriso abria ainda mais sempre que Kat falava como se houvesse uma piada que só ele entendia. Cruzou os braços de modo divertido e balançou a cabeça como se concordasse

-Sim, sim, é sempre muito pontual,Kat.

Mas então o que deseja de mim?

-Esperava que soubesse...

Lordon se afasta dos dois alguns passos e suas mãos brilham avermelhadas, enquanto pequenas esferas de energia surgiam do brilho, rodeavam seus antebraços e logo depois se dissipavam no ar. O vento se movimenta mais forte e o céu se torna levemente escuro. Ao longe, trovões podem ser ouvidos e as poucas nuvens que existiam no céu aumentam de tamanho, se multiplicando até tudo se tornar nublado. Lordon não se incomoda nem um pouco com isso, mas tudo dava o presságio de que alguma coisa ruim iria acontecer.

-Vamos direto ao assunto?

As mãos do rapaz brilha ainda mais intensamente e seu único movimento é bater palmas

CLAP!

Um brilho ofuscante tão forte vem de Lordon que Juh e Kat são obrigados a fechar os olhos. O vento se torna insuportavelmente forte e junto com ele, uma energia poderosa se mesclava com o ar aumentando ainda mais a potencia. A força do vento os fazia andar para trás, mas ele aumenta mais. Fazendo os dois serem carregados pelo ar como bonecos. A ventania gritava aos ouvidos e a noção de cima a baixo é reduzida a pó. Ao longe, uma voz ecoava e girava enquanto os dois eram levados para longe.


-Vamos começar!

Silencio.

Escuridão.

Aos poucos aquilo que parecia sono profundo vai tomando forma e tanto Juh quanto Kat percebem que estão no chão, caídos. O solo era de terra batida e tinha um leve avermelhado, a grama se espalhava pelo lugar, mas estava tão dispersada que não se comparava a verdejante planície onde estavam antes. Havia poucos focos de vegetação onde havia realmente grama e quase sempre, arbustos e árvores pequenas.

Ao contrário do que imaginava, o lugar era longe de ser bonito. Parecia um planalto de terra avermelhada e grama mal distribuída, com pequenas arvores com pouca ou nenhuma folha, a maioria com galhos longos e retorcidos com aparência morta. O céu era avermelhado e tempestuoso, suas nuvens lutavam brutalmente por espaço enquanto inúmeros raios passavam por entre elas e o som que faziam parecia o rufo de tambores de guerra.

Estavam no centro daquele planalto desolado e a brisa que passava por lá sussurrava espalhando o cheiro de terra e suor. Enquanto olhavam para aquela paisagem sinistra Lordon aparece subitamente atrás dos dois, enquanto fazia malabarismo com uma única pedra.


-Sabe, faz muito tempo que não venho aqui.

Ao mesmo tempo em que termina de falar, joga a pedra longe que vai quicando até poucos metros depois. Despreocupadamente o rapaz bate as mãos na roupa tirando a terra e cruza os braços sorrindo. Mas seu sorriso era malicioso e desafiador e seu olhar, analisava interiormente Juh e Kat, e ambos podiam sentir isso.

-Vieram aqui com o coração puro... E por ambição. São motivos muito diferentes. Por isso os dois ficarão juntos, para que se equilibrem e se entendam...

Lordon olhava para os dois olhando para Kat e depois olhando para Juh e vice versa. Não tinha pressa de falar e muito menos preocupação. Apesar disso, Juh e Kat podiam sentir uma aura maligna vindo crescendo até o ponto que sentem exatamente a direção dela, se aproximando devagar. Lordon olha para aquela direção rapidamente e suspira, falando mais rapidamente.

-O objetivo é apenas lutarem juntos, pois só conhecemos verdadeiramente um ao outro quando nada mais resta... E só nos conhecemos plenamente quando entramos sintonia com o que há o redor.

O rapaz sorri e deixa transparecer a idéia de que não entenderiam o que disse.A aura se aproxima tanto que chega a ser gritante e os pelos de Juh e Kat se arrepiam com aquela presença. Lordon então começa a andar para trás, se afastando dos dois. Seu olhar era sério e suavemente preocupado, mas mesmo assim abre um sorriso por entre seus lábios finos e levanta a mão, acenando devagar.

-Boa sorte.

Um grito vem da direção contrária de onde Lordon andava e quando se viram para aquela direção aparentemente não havia nada, mas o chão treme subitamente. Pequenos montes de terra começam a surgir do chão plano, revelando que havia alguém tentando sair

Mas não eram humanos.

Do chão surgem várias caveiras. Eram somente ossos e cartilagens, não tendo sequer um único pedaço de carne, mesmo que morta. Os esqueletos estavam sujos de terra e sua fisionomia era diferente. Mediam apenas um metro de altura e seu queixo era muito proeminente quase anormal. De suas mandíbulas grandes se destacavam dois grandes caninos que se projetavam para fora da boca até aproximadamente quatro centímetros. De sua fronte achatada ossos se projetavam como chifres bem do meio fazendo uma fileira de um pouco acima do nariz até a nuca e mais dois grandes ossos que vinha do supercílio, com o aspecto de chifres de bode. Seus dedos ossudos eram longos e na sua ponta haviam garras afiadas

Da pouca voz que tinham, saia grunhidos agudos e inteligíveis. Eram seis no total e se aproximavam lentamente de Juh e Kat os encurralando. Perto de Kat havia um pequeno escudo e perto de Juh uma faca ornamentada, ambos de ferro e resistente.


[Escudo.]
Spoiler:

[Faca.]

Spoiler:




@Shaorin

Rosane sobe apressadamente pela pequena escada do beliche e quase cai, mas se recupera jogando o corpo para cima e caindo de vez na cama. Apesar do susto ela não se abala e deita na cama pondo a cabeça para fora a fim de ver Shaorin. A menina sorri enquanto seus cabelos caiam ocultando boa parte de seu rosto e a vendo daquela maneira,Rosane era realmente muito bonita.

-Boa Noiti ,Shao-Shao.

A menina ri com a própria brincadeira e some da vista de Shaorin, mas ainda podia se notar que ela estava se aconchegando pelo barulho que ela fazia na cama de cima, parando minutos depois. Apesar de não haver interruptor, a luz diminui automaticamente aos poucos, reduzindo calmamente até se desligar completamente deixando apenas a luz da lua iluminar o quarto e em pouco tempo Shaorin adormece.

A noite passa tranquilamente e o silencio ajudava com essa tranqüilidade, o único movimento perceptível era a suave brisa refrescante que vinha da janela e tocava o rosto de Shaorin. Durante noite, porém algo começa a puxar a blusa de Shaorin. Era algo sutil, mas insistente, por duas vezes para, mas logo depois volta a puxar até que a moça acorde.


-Shaorin.... Shaorin...

A voz era um pouco tremula e receosa, mas ainda sim, da mesma maneira que lhe puxava, também dizia seu nome.

-Shaorin...

Mesmo depois de ver que acordou Rosane ainda puxava sua blusa e chamava seu nome. Tinha um olhar apreensivo e com o braço livre abraçava sua almofada a apertando contra o peito. O quarto estava somente iluminado pela luz prateada da lua, que se resumia a um feixe de luz suave que vinha da janela e tocava o chão de modo tão firme que parecia sólido. Rosane era pálida e com aquele brilho sobre si, era quase feita de cera pura, com exceção de seus olhos azuis vivos, que brilhavam e reluziam e a única coisa comparável aquele olhar era a luz da lua refletida no oceano profundo.

-Tive um pesadelu...

Antes que pudesse dar uma resposta, Rosane sobe devagar na cama de Shaorin e se deita de lado virada para a garota. Seus braços estavam encolhidos, mas seguravam a blusa de Shaorin gentilmente e suas pernas estavam um pouco flexionadas,quase encolhidas.Rosane encosta seu rosto no ombro de Shaorin e fecha os olhos,se aconchegando.

-Não me deixa durmi sozinha...

A voz sai fraca e diminui a menina que chegava ao fim, e quando percebe, a garota adormeceu. Ela tinha sono pesado e quase não se movia apenas seu peito que crescia e diminuía com sua respiração. Essa é a única coisa que acontece de diferente na noite e as horas passam devagar depois disso, revelando um amanhecer levemente frio e aconchegante. Rosane acorda logo cedo e Shaorin percebendo ou não, ela acorda se levanta e sai do quarto. Ainda era muito cedo e por isso nem Menis havia aparecido. Deixando Shaorin sozinha.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kat, The Cat Qua 11 Fev 2009, 6:49 pm

Sim, sim, é sempre muito pontual,Kat.
Sim, sim, é sempre muito pontual,Kat, sim, sim, é sempre muito pontual,Kat, sim, sim, é sempre muito pontual,Kat … Kat, Kat... KAT.... Meus olhos arregalaram por um breve momento, quase destruindo toda aquela minha encenação Mas o que COMO ele poderia saber meu nome, como, como isso não faz sentido oras poderia me chamar por qual quer nome MENOS pelo meu nome, isso não faz o menor sentido, quem é esse rapaz?

Rapidamente, recompus minha postura, aquetando parte de meus nervos, porem minha mente ainda atônita, se portava a pensar e pensar quem seria aquele rapaz ruivo...

Esperava que soubesse...

Mas... arrr Senti como minha mascara racha-se, meus pensamentos foram ao chão, pararam como maquinas quebradas... enquanto eu procurava uma saída rápida …Quando dei por mim o ruivo tinha as mãos brilhando, o clima tornara-se pesado. Literalmente o.o' ...

Porque, porque... me diga porque eu tinha que vir até a torre, tinha que vir..né, ela cansou-se de avisar, mas eu dei ouvidos não... é vem pra torre é lindo, brilha, blablablá, … EU vô morre...
Meus pesamentos torturavam-me já não sabia mas o que fazer, de jeito algum, como eu... logo eu..cairá em minhas próprias palavras, meus próprios pensamentos, nos meus próprios truques...


Vamos direto ao assunto?
Mas como, ele nem ao menos preocupou-se com minha resposta! Tentava organizar meu pensamentos... e ai foi quando meus olhos foram tomados por um brilho terrivelmente forte, depois disso só lembro de ter que segurar firme o chapéu para que ele não voa-se e então dormi...

Quando acordei, estava caído no chão, sem conseguir entender bem ao certo onde estava, era um extenso planalto de terra batida, notei de relance poucas plantas, o cenário me lembrava a morte, o ar era pesado, seco e trazia consigo o cheiro da terra...

Vieram aqui com o coração puro... E por ambição. São motivos muito diferentes. Por isso os dois ficarão juntos, para que se equilibrem e se entendam...

Ok, ok nesse momento eu já estava pra me convencer que aquele cara não era muito normal..muito menos um humano! Só agora convencido de quem realmente ele não era normal, cogitei uma pequena possibilidade dele que realmente poderia saber quem eu era e o porque estava ali, mas sem duvida ele dava medo ainda mais com aquele sorriso... Sorriso SÍNICO isso sim não sabia bem o que ele pensava mas sem duvida não era coisa boa... Foi quando um calafrio subiu pela minha espinha, arrepiando meus pelos das patas até a ponta de minhas orelhas.
Mew Inconsciente soltei um fino miado, breve e acanhado, nada muito alem...


...Ao olhar a terra se remexer meus olhos arregalaram com a terrível cena, fiquei paralisado por alguns segundos assistindo, os esqueletos observava nitidamente a terra caindo dentre seus ossos e chifres, não poderia deixa de notar eles mediam praticamente minha altura, enquanto os via surgindo bem em minha frente franzi meus olhos e contei no total eram seis... e nós dois, eu e a jovem... estávamos cercados...

Eu não sabia ao certo quem era aquela menina muito menos se poderia confiar nela ou até se ela seria capaz de lidar com toda aquela situação, mas uma coisa em meu coração batia forte, eu não poderia deixa-la ali, não mesmo, meu coração nunca deixaria que eu fizesse isso com alguem! Eu defenderia qual que ser desprotegido, fui criado assim... Sem pensar duas vezes pus o escudo em meu braço portando meu cajado no outro braço...

Ou Menina, eu vou tirar você do meio desses monstros depois disso corra! Eu como sempre arrogante jugando os outros antes mesmo de conhece-los, sabia que ela não seria capaz de lida com tudo aquilo...

Entendeu? Não importa o que aconteça só esteja viva no final!!

Prontificando-me a defender a menina não a deixei pensar, só garanti que ela teria em mãos a adaga caso necessitasse, corri determinado a derrubar uma daquelas terríveis criaturas, aproximando-me de uma delas, pulei empunhando o escudo a frente de meu rosto, tentando cobrir a maior parte de meu corpo, cai sobre uma das criaturas e junto comigo todo meu peso...

Agora, vá fuja enquanto eu os seguro!!!
Kat, The Cat
Kat, The Cat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Juh Qua 11 Fev 2009, 7:30 pm

*A excitação de Julia aumentava cada vez mais conforme as coisas ficassem piores, era como se ela não sentisse medo, a magia daquele mago estava apenas fazendo a menina querer ser forte daquele jeito e o único jeito disso ser possível era derrotar aqueles esqueletos*

" Uma faca...mas que beleza...da próxima vez eu encomendo um galho...deve ser melhor..."

*A garota ouve o que o gato tem a falar e o olha brevemente*

- Inútil, não fale como se eu fosse inferior à você...eu posso derrotar eles da mesma forma que você também pode...

*Julia nem ligava para aquilo, ela esperava trabalhar em conjunto com o gato, ela pega a faca lentamente e corre nas sombras do gato, ela empunhava a faca de um jeito estranho, deixava o cabo virado para frente e a lâmina apoiada em seu antebraço, corria com uma postura também estranha, o braço esquerdo era usado como proteção, em uma posição superior e o braço direito era usado como o ataque usando a faca, a menina parecia ter adquirido uma experiência estrondosa sobre como correr de um jeito que maximizasse seus principais atributos, apenas nas lutas e fugas que ela teve ela já havia adquirido tal experiência*

" Agora sim "

- Gato, vamos sair daqui o quanto antes!!

*A menina ia correndo atrás do gato porém quando ele vira para atacar um esqueleto e pular em cima dele Julia muda a direção e corre em outro esqueleto, que também estava na rota, antes de chegar muito perto a menina tira seu sobretudo e o joga na frente do esqueleto como se fosse um bloqueio na visão dele, e logo gira por volta do sobretudo e tenta acertar o cabo da faca com uma tremenda força no crânio do esqueleto, seguido disso ela usava a força recebida pelo giro e mira um forte chute usando sua perna direita, visando as costelas do esqueleto enquanto já preparava para pegar o sobretudo e não deixá-lo sujo no chão*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Qui 12 Fev 2009, 5:56 pm

Abriu os olhos lentamente sentindo algo a puxar devagar e logo uma voz doce falar seu nome. A jovem vira o rosto devagar na direção de Rosane e esboça um sorriso sonolento, abrindo os olhos devagar, vendo-a meio ofegante.

— O que houve?— A resposta não se demorou à chegar e Shaorin foi para o lado com a ajuda das mãos, deixando Rosane se ajeitar na cama de solteiro em que dormia.

— Pode sim, agora durma...— Leva a mão até os cabelos da garota e mesmo sabendo que ela não iria sentir, fez uma breve carícia e a viu adormecer logo. Não demorou para que Shaorin dormisse de novo, era uma garota de sono pesado às vezes.

Depois de um tempo, sentiu algo quente em sua bochecha e seus olhos foram abrindo devagar e ela foi contemplando, fora da janela, o céu meio alaranjado. Olhou para o lado e não viu mais Rosane e colocou a mão na cabeça por entre os cabelos, coçando-os levemente enquanto colocava os pés para fora da beliche. Demorou para se acostumar com a luz, mas logo que conseguiu, bocejou e se aproximou de sua bolsa.

Olhou para fora enquanto escolhia uma nova roupa e via o horizonte, por um momento pensou em querer saber de seu passado, mas, segundos depois, esqueceu dessa idéia. Abriu-a e colocou sua roupa e ajeitou os cabelos, olhando sua roupa em um grande espelho que encontrou.

Fecha sua bolsa em seguida e olha para os lados à procura de algum banheiro. Por curiosidade, sai do quarto fechando a porta, olhando para o corredor vazio.

— Rosane...?— Olhou para os lados à procura da pequena, não queria ver outros espíritos no momento, apenas ela.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Sáb 14 Fev 2009, 11:13 pm

@Kat e Juh

O escudo era pesado o suficiente para golpear com força, mas leve o bastante para se manipulado com eficácia, seu peso era ideal e seu tamanho também. Coincidentemente suas amarras cabem perfeitamente em Kat, que parte para cima de um esqueleto. O monstro cruza seus braços na frente de seu rosto deformado tentando se defender, mas é esmagado facilmente por Kat, que rola para frente com a potência do próprio golpe. Assim que cai, outros dois esqueletos pulam em cima dele tentando pegá-lo com as garras afiadas e um deles consegue cortar suas costas, mas felizmente o ferimento é mínimo. O outro esqueleto se agarra em suas costas cruzado as pernas ossudas em sua cintura e o braço em volta do pescoço de Kat, tentando esganá-lo.

Os esqueletos ficam confusos com os rápidos movimentos de Juh, o que abre a defesa a tal ponto que Juh consegue atacar sem problemas, porém quando um deles cai no chão com o crânio despedaçado, os outros dois que a cercavam soltam um grunhido feroz e pulam em cima dela, um dele segurando sua perna e o outro puxando os longos cabelos de Juh tentando arrancá-lo de sua cabeça á força bruta.

@Shaorin

O chão estava muito frio, mas os raios de luz que vinham da janela eram acolhedoramente quentes. A torre estava no seu silêncio habitual e a porta havia sido deixada entre aberta. Além da porta existia um corredor médio, mas de teto bem alto, iluminado pelas janelas que começavam poucos centímetros do teto e se alongavam até a altura da cintura de Shaorin, que podia abri-las facilmente. O corredor era de pedra como sempre, mas a luz da manhã dava um aspecto esbranquiçado ao corredor.

No final do corredor havia uma porta de madeira simples com maçaneta igualmente simplória. Estava entre aberta e podia-se ver que era um banheiro, era feito de alguma pedra parecida com mármore, só que em pequenos pedaços o que fazia parecer com azulejos e de uma maneira rústica e discreta. Além do básico de qualquer banheiro. Havia uma bica com uma manivela pequena que controlava o fluxo da água e um espelho na parede, além de outra bica mais alta do outro lado onde parecia ser um chuveiro simples com o mesmo tipo de manivela, mas havia outra ao lado provavelmente sendo uma de água quente e outra de água fria. Apesar da suposta tecnologia, o chuveiro não passava de um cano de onde saia à água.

Além desse banheiro no final do corredor, Havia portas que seguiam totalizando três e todos davam em quartos idênticos ao de Shaorin, com a diferença que estavam intactos. Excluindo essas portas, o corredor virava a curva para a esquerda e seguia até outra porta de onde saia um som afastado de bagunça e de pessoas conversando.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Juh Dom 15 Fev 2009, 4:01 pm

“ Mas que esqueletos chatos, bom...parece que eu não sou a única que me ferrei aqui, vou tentar ajudá-lo, ele deve aguentar por mais alguns segundos “

* A garota analisa toda a situação com um pouco de calma, prepara sua pequena faca que segurava em sua mão direita, ela se apoiava com uma perna no chão, e essa logo se preparava para pular, em um movimento rápido Julia pula com toda a força, gira rapidamente o quadril e tenta chutar o esqueleto que segurava sua perna, mirando bem no crânio, para que assim ele soltasse a garota *

- Agora...

* Julia, seguida pelo impulso que havia ganho com o pulo, o chute e com a girada, ela usa o cabo da faca que segurava para tentar atingir com força a mão do esqueleto, tentando fazer com que este ficasse sem segurar seus cabelos por pelo menos um instante, para que assim ela pudesse sair daquele situação rapidamente, em uma breve corrida, se posicionando desta vez de frente para toda aquele luta *

- Vamos gato, saia daí rápido!!

* A menina esperava que o pequeno gato que a acompanhava saísse dali, para isso ela corre rapidamente em direção aos dois esqueletos que estavam em cima do felino e logo tentava os tirar de perto dele, usando sua perna e sua faca para empurrá-los, desta forma ele sairia dali e poderia ajudar Julia no combate que viria a seguir *
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kat, The Cat Dom 15 Fev 2009, 8:39 pm

Haanm.... “Punfff”

Rolei para frente com meu próprio peso... Acho que exagerei hunf. Com os olhos fechados, e com um leve gosto de terra na boca, sou feroz mente atacado por dois dos esqueletos restantes, um deles habilmente prendeu-se em minha cintura, enquanto o outro feriu levemente minhas costas...

Aaah..Malditos
Pus me de pé o quanto antes, o esqueleto que estava em minha cintura não pesava muito, nada que atrapalhe-se muito meu movimento. Quando levantei vi Juh vindo em minha direção...


- Vamos gato, saia daí rápido!!
Garrota Burra! Fuja saia daqui o quanto antes!

Assim, corri na direção da jovem passando por ela,...

Certo ela não vai sair daqui, o único jeito sera, segurar esses esqueletos!

...dando pouca importância para o esqueleto que encontrava-se em minhas costas,

prontifiquei-me em proteger a menina, em suas costas, empunhei o escudo em frente aos dois esqueletos que seguiam a menina, convicto que não os deixaria passar!



- Vamos gato, saia daí rápido!!
Saia daqui! Eu vô segura-los o quando puder, apenas salve-se!!!
Menina, burra, teimosa e arrogante, não vê que se ficar aqui ira morrer?... arg

Preparei meu escudo para o impacto iria jogar todo meu peso em um impacto contra os esqueletos!

Vocês não irão passar!!!

Meu sangue fervia, e a única coisa em que eu pesava era proteger a menina , eu faria o que fosse necessário para detê-los, fixando meus olhos nos dois que estavam ali em minha frente, ignorando completamente os dois que estavam atrás de mim.

Fala
Pensamento
Ação
Kat, The Cat
Kat, The Cat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Seg 16 Fev 2009, 7:08 pm

Terminou de fechar a porta e olhou curiosamente para o corredor e seguiu na direção que achava que seria as escadas. Alguns minutos de caminhada se depara com uma porta simples e deduz ser o banheiro. Suspira aliviada, indo até ele. Ao chegar, abre a porta e a fecha, trancando-a e olha diretamente para o espelho. Ficou um tempo se olhando, pensando em algumas coisas, acontecimentos, fatos passados que tentava relembrar quando desvia o olhar e termina de fazer suas necessidades.

Voltou novamente ao espelho depois de um tempo e o fitou por longos instantes, até colocar a mão em seu rosto. — Quem sou eu...? — Shaorin ficou um tempo em silêncio, fitando seus olhos atentamente tentando ver algum fragmento do passado no fundo de seus olhos até que a imagem de uma garota de cabelos roxos surge no espelho e ela da passos para trás desesperada, quando percebe que é ela mesma. A garota, curiosa, se aproxima devagar e toca o espelho, que mostra uma outra cena em que ela chorava e sentia alguém a puxar com certa violência. Lágrimas brotaram dos olhos de Shaorin e uma raiva tomou conta da garota que parecia saber e ao mesmo tempo não do que ocorria naquele momento.

Virou-se rapidamente e chutou a parede com força que deu um grito curto e abafou-o rapidamente com as mãos, arregalando os olhos e sentindo seus olhos lacrimejarem pela intensa dor que ela mesma causara. Ficou quieta por alguns minutos, engolindo a dor até se recuperar e respirou fundo.

Depois de um tempo saiu do banheiro e fechou a porta e olhou para o corredor, pretendia seguir caminho até a escadaria onde provavelmente estaria Menis, mas acabou por escutar vozes.

— Hm...?— Começou a seguir as vozes não por ser curiosa, e sim por escutar ruídos suspeitos e por imaginar que não era a única pessoa ali dentro. Seguiu até lá para descobrir o que era.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Ter 17 Fev 2009, 1:21 am

@Juh e Kat

Quando Juh pula o esqueleto que se agarrava a sua perna a puxa para o chão a desequilibrando no ar, mas acaba por cair inerte quando leva um chute no crânio, que sai rolando como uma bola de futebol. Apesar disso consegue cair em segurança mesmo seu pulo saindo muito mais curto do que pretendia. O esqueleto ainda se agarrava em seus cabelos, mas apenas uma das mãos se quebrarem com o golpe o fazendo se agarrar mais forte com a outra mão e com os dentes. Se aproveitando da cabeleira farta de Juh o esqueleto morde sua cabeça, mas apenas pega cabelo ao invés de seu couro cabeludo, o puxando de forma muito dolorosa a impedindo de ajudar Kat, enquanto chutava e batia com os joelhos nas costas de Juh.

Kat consegue se levantar devido à leveza do esqueleto, mas assim que o ignora, o esqueleto crava seus dentes em seu ombro, perto do pescoço mordendo o mais forte que seus dentes podres podiam. Assim que vira as costas para correr na direção de Juh o segundo esqueleto ataca com as garras o aranhando, mas na velocidade em que estava, não pode segui-lo ficando para trás.Kat consegue alcançar Juh mas o único esqueleto que sobrara estava agarrando no cabelo de Juh enquanto o outro mordia seu ombro enquanto o terceiro corria para alcançar Kat e atacá-lo.


[Juh perde 10% de HP pelos chutes nas costelas.]

[Kat perde 20% de HP pela mordida, o aperto no pescoço e as garras nas costas.]




@Shaorin

O Corredor não mudava em aspecto nenhum a não ser a direção, a porta no seu fim estava entre aberta e por ela saia o som de várias vozes, som de pratos e cheiro de comida. Antes que pudesse se aproximar um rapaz sem camisa subitamente abre a porta. Era ruivo e tinha olhos vermelhos, mas apesar da cor macabra eram bastante descontraídos. Uma de suas mãos estava segurando a maçaneta enquanto a outra segurava a sua camisa branca amassada. Sua calça era bege e estava descalço. Não percebe Shaorin a primeira vista pois estava olhando por trás do ombro,rindo de alguma gracinha.

-Pode deixar que eu te dou uns...

O rapaz se vira para Shaorin e sua expressão alegre rapidamente muda para surpresa e podia-se ver que em sua mente passava uma frase óbvia

''O que ela está fazendo aqui?''

Sem dizer nada ele fecha a porta e some por alguns segundos e quando abre a porta estava vestindo a sua camisa que já estava toda amassada. Atrás dele estava uma cozinha de mármore branco simples. Não era uma cozinha grande e se consistia em uma mesa larga para bastantes pessoas e um balcão que separava a área de refeições do fogão a lenha, pia armários e etc. Havia pelo menos dez pessoas sentadas ali comendo e conversando alegremente. Todas fantasmas, inclusive o rapaz. Quando comiam, uma imagem fantasma surgia da comida e a levavam até a boca como se estivessem comendo apenas o ''imaterial'' da refeição por isso a comida material já estava esfriando.O rapaz olha indiferente para Shaorin,esperando uma reação.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Sex 20 Fev 2009, 9:45 pm

Encarou o rapaz por um tempo e olhou para dentro, percebendo a algazarra. O rapaz a olhava de forma indiferente e Shaorin da mesma forma.

— Licença. — Disse, levando a mão até a maçaneta não se importando se a mão do rapaz estava ali. A empurrou um pouco mais e passou pelo rapaz, olhando as pessoas que estavam na cozinha. Estava com fome, então ignorou o rapaz na porta.

— Tem outra comida aqui a não ser a que estão comendo? — Shaorin não se aproximara do balcão, apenas ficou perto da porta, olhando para ele após fazer um sinal com a cabeça como se dissesse "bom dia" e esperou a resposta deles pois para ela já era normal ver pessoas daquele tipo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Sáb 28 Fev 2009, 2:28 am

-Toda

A voz sai rápida, precisa, automática, mas com um leve e inconfundível ar de ironia. Um sorriso brincalhão se abre e antes que pudesse entender o rapaz, ele não sai do caminho e Shaorin passa por ele. A sensação física era de uma pequena brisa fria, algo suave, como que se estivesse em um corredor apertado e desse um passo na direção de um vão enorme, porém contrastando com aquela suavidade vem um calafrio enorme que não percorre somente a espinha como se espalha para as extremidades e o primeiro instinto que se tem é de proteger-se do frio imaginário. Felizmente a sensação é passageira e some da mesma forma bruta que surgiu.

A conzinha tinha um cheiro misto, mas ovos, bacon e fritura eram o que mais se destacavam, juntamente com tantos condimentos, que pareciam uma coisa só, única e energeticamente revigorante. Aquele cheiro pairava no ar devagar e era cortado pelo som dos seres que debatiam e conversavam sobre tantas coisas quantas fossem possíveis 10 pessoas conversarem ao mesmo tempo. A maioria nem percebe a presença de Shaorin lá e o rapaz ruivo, após aplicar sua prenda de ''atravesse um fantasma e se sinta arrepiado'' já havia sorrido o bastante e terminado de se retirar.

Um segundo rapaz, parecido com o ruivo, mas de olhos castanhos e cabelos encaracolados pretos vê o ruivo sair e ao fitar, percebe Shaorin. É o único que se levanta e vai até ela perto o possível para uma conversa amigável, mas longe o bastante para não invadir a privacidade alheia. Ele aponta para o armário onde havia pratos e talheres enquanto em cima do fogão, havia panelas ainda quentes com comida.


-Sirva-se confortavelmente. Menis pediu pra lhe dizer isso.

A voz sai desinteressada, mas de modo gentil, não chegando nem a ser indiferente apenas algo que se diz para um estranho. Ele sorri e faz uma breve reverencia com sinal de bom dia e então anda para trás olhando-a e logo depois, voltando ao seu lugar, mas apesar da notável indiferença com o novo convidado, o rapaz puxa uma cadeira em silencio e a coloca na mesa, ao lado dele.
Três panelas ao todo e uma pequena vasilha, numa grande havia arroz enquanto em outra havia algo apimentado que cheirava a tomate. Era vermelho e pastoso como molho bolonhesa sem carne e na ultima havia pedaços fritos de frango. Na vasilha havia uma mal cortada, mas saborosa batata frita. Todos feitos recentemente e quentes, apesar de parecem terem pelo menos algum tempo que foram esquentados, talvez apenas uma hora.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Dom 08 Mar 2009, 2:09 am

Odiou o "toda" daquele espírito, mas se conteve e permaneceu à olhar os demais.

— Obrigada, vou tentar. — A garota percebia que ele a estava tratando bem apenas por que Menis havia pedido, e não pareceu gostar disso, mas fingiu gostar ao dar um sorriso simples.

Olhou para a cozinha em si, esquecendo-se dos outros espíritos. Às vezes detestava poder vê-los, mas não tinha muito o que fazer. Reclamar não dava, então o jeito era aguentar. Percebeu as panelas e caminhou até o armário e pegou um prato e um talher e foi até a mesa e serviu-se. Colocou um pouco do arroz, da batata e do frango. Viu um banco perto do garoto e o pegou e fez um aceno com a cabeça como se pedisse licença e o puxou até ela, sentando-se distante de todos.

Ali comeu devagar, saboreando a comida. Não era tão ruim, era boa como em uma Taberna em que havia comido antes de chegar ali. Em menos de meia hora já tinha comido e estava saciada. Levantou, colocou o prato na pia e o lavou junto com os talheres que havia usado. Enxugou a mão e deu um suspiro, tomando um copo com água.

— Até. — Disse sem sorrir e saiu da cozinha depois de instantes, olhando para os dois lados sem querer encontrar aquele espírito traiçoeiro que a fez arrepiar quando passou por ele sem querer. Desceu as escadas e foi para o Hall de entrada, a fim de achar Menis por ali e falar com ele sobre o dia anterior.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Kat, The Cat Ter 10 Mar 2009, 7:05 pm

Logo ao passar pelos longos cabelos de menina, encaro rapidamente o esqueleto em que estava em seu cabelo, acertando em cheio, sua cabeça com a ponta de meu cajado...

Fuja Garota já lhe falei! Saia daqui! _ As palavras saem como berros, no exato momento em que pulo no chão sobre o esqueleto em minhas costas, foi um pulo de costas, jogando do todo meu peso sobre ele.

Agora com as roupas mais sujas que antes bem mais sujas, olhava o ultimo dos esqueletos aproximando-se ao longe, caído no chão, segurava o cajado firme sobre o chão, junto com o escudo empunhado sobre meu corpo.
Kat, The Cat
Kat, The Cat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Sáb 14 Mar 2009, 9:30 pm

@Shaorin


A conversa seguia normalmente e na mesa havia espectros de todas as idades, dentre eles um garotinho da idade de Rosane junto com um velho que parecia ser seu avô e dois rapazes de traços suaves que se olhavam muito enquanto passavam o braço um pelo ombro do outro e sorriam alegremente. Ao lado deles estava uma moça de cabelos presos e óculos grossos com ar profissional e teria um ar sério, se não fosse a algazarra onde estava, o que a obrigava ao menos a sorrir. Alguns tinham seqüelas de como morreram como um rapaz de trajes nobres, mas sem a cabeça, que repousava em cima da mesa onde seu corpo delicadamente a dava colheradas de sopa.

Percebendo ou não, todos eles olhavam de relance para Shaorin, alguns comentando logo depois e outros apenas voltando à conversa, de certa forma apenas respeitavam seu espaço enquanto outros apenas a ignoravam, poucos humanos conseguiam ver fantasmas e aprenderam apenas a ignorar até que mortais se assustassem com sua presença. Apenas o rapaz de cabelos encaracolados a olhava sabendo que ela os via perfeitamente, mas não diziam nada e ele também não quis dar o braço a torcer, ficando em silêncio.

A água da pia era gelada, mas não insuportável, não tinha sido uma refeição gordurosa por isso mesmo foi fácil e rápido lavar a louça. Alguns fantasmas haviam saído de lá, ficando apenas a metade que ainda conversava, mas de maneira mais reservada pelo motivo de haverem menos pessoas.


-Então até.

O rapaz responde e sua voz é quase abafada pelas outras, mas felizmente a bagunça havia terminado à medida que Shaorin se afastava. Foi razoavelmente fácil achar a escadaria, já que assim que abrira a porta da cozinha se depara com ela, ao invés do corredor. Era de pedra polida e por isso suas paredes tinham várias elevações curvilíneas iluminadas por tochas simples e pequenas, o corredor não era alto, tinha apenas 1,90 de altura e 1,5 de largura o bastante para andar confortavelmente. Seus degraus de pedra eram maciços, mas o som dos passos neles reverberava pelo corredor.

Depois de poucos minutos uma passagem sem portas levava até o hall do primeiro andar. Continuava como da primeira vez com seu formato retangular, onde grandes pilastras ornamentadas projetavam um corredor criando engenhosamente um retângulo menor e mais longo dentro do hall. A passagem por onde Shaorin passava vinha da direita do Hall, e ao longe se podia ver a entrada principal. As janelas deixavam raios de luz se projetar suavemente, de maneira quase invisível, pacífica. Perto de lá estava Menis encostado em uma pilastra enquanto olhava para a janela de onde vinha a luz e ao seu lado estava Rosane com um vestidinho rosa. Começava com alças finas que terminavam em uma faixa de tecido sedoso levemente apertado, o suficiente apenas para delinear o corpo e tinha pelo menos um palmo de extensão e a partir disso, era um saiote completamente frouxo e esvoaçante que ia até os tornozelos a menina estava descalça, mas não parecia se importar com isso. Tinha várias flores bordadas no tecido inclusive onde as alças se juntavam ao vestido e era completamente rosa bebe. Rosane estava com os cabelos soltos e uma tiara azul que tirava sua franja. Seus dedos pequeninos envolviam o dedo indicador de Menis enquanto ela olhava para ele.


-Mimis...Cê ta pensativo de novo...

-Não é isso Rosane... Estou apenas esperando.

-Esperando uque?

-Acho que ela ja nos achou, não?


Menis vira o rosto na direção de Shaorin, independente se ela estivesse á vista ou não. Rosane perplexa olha na mesma direção, curiosa para saber o que o rapaz estava olhando.

@Kat e Juh o-o

O esqueleto que estava nas costas de Juh cai no chão e se despedaça desengonçadamente, assim como o que estava nas costas de Kat, estalando como uma porta enquanto era esmagado pelo homúnculo. O terceiro para enquanto corria e percebe que estava sozinho e então, vira de costas e sai correndo tentando salvar sua pós-morte. O caminho estava calmo novamente, mas o lugar ainda parecia hostil


[Juh parece que saiu do fórum então Kat,pode continuar sozinho.]
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Seg 16 Mar 2009, 8:09 pm

As vozes não atrapalharam Shaorin, tampouco a incomodou, só queria sair dali. Colocou a mão direita no corrimão e desceu devagar, agora prestando mais atenção no caminho do que qualquer outra coisa, além dos detalhes minuciosos que existia no castelo. Era realmente uma linda torre.

Mal havia terminado de descer as escadas e começou à sentir que estava sendo observada mas não sabia de onde. Olhou para os lados devagar, sem pressa, até percorre-los por Menis e o ver olhando na sua direção. A garota não ficou sem graça, pelo contrário, achou até interessante, mas desviou sua atenção para Rosane e deu um sorriso breve, vendo os trajes da garotinha.

— Bom dia Menis, Rosane — falou em tom suave, colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha e parando na frente deles com as mãos para frente.


[Malz pelo post pobre Mimis D:]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por May-chan Ter 24 Mar 2009, 10:34 am

Nielle tinha vindo direto para a Torre depois da noite em Calm. Ficou impressionada com a aura de poder do lugar e intrigada com o fato de haver grama e do clima ser tão agradável numa área que teoricamente deveria ser gelo.

Aproximou-se da porta.
"É agora ou nunca." Bateu na porta, percebendo que esta estava aberta, então empurrou-a apenas o suficiente para entrar.

-- Alguém em casa? - falou para o salão. Tentava ver se havia alguém ali, mas era constantemente distraída pela beleza do lugar, nunca tinha visto construção tão elaborada antes.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Ter 24 Mar 2009, 7:18 pm

-Shao-Shao !

Rosane sorri assim que a vê e antes que conseguisse terminar a frase já havia soltado o dedo de Menis e corrido em sua direção. O vestido rosa mexe e se torce em volta do corpo da menina suavemente, enquanto seus pés diminutos e suas pernas pálidas faziam o vestido se alargar ou não. O seu cabelo se abre e balança ao vento e seu pulo é leve como uma pluma, quase flutuação. Ela envolve o pescoço de Shaorin em seus braços e seu rosto corado toca o rosto de dela. Apesar de corado e ofegante, o corpo dela era mais frio que o normal. Seus braços tinham certa solidez e sua pele era muito, muito suave. Ela acaba sendo suspensa no ar, agarrada a Shaorin mesmo assim não tinha peso quase algum e daquela distancia, era praticamente transparente. Através dela podia-se ver Menis sorrindo. Seus cabelos estavam desarrumados e mais curtos que o normal. Seus olhos azuis tinham certo brilho, quase como que refletindo a luz do lugar. Por mais tempo que olhava em seus olhos, mais forte era a sensação de que havia alguém além de Rosane a abraçando, mas sempre que desviava a sensação sumia como névoa.

-Bom dia.

A voz sai melodiosa, mas breve. Ao invés de se aproximar, apenas observa com seus olhos atentos e reservados, apesar do sorriso hospitaleiro. Parecia se divertir com a afeição que Rosane havia criado. Era uma garota de semblante muito triste e Shaorin já havia inclusive ganhado um apelido, era bom sinal.

-Shao-shao, dorminhoca!

A garota se afasta até poder ver os olhos de Shaorin, a encarando. Tinha olhos grandes e intensos como jóias raras, duas esferas azuis escuro, quase sem brilho. Eram olhos profundamente sem vida, e ao mesmo tempo, curiosos e profundos como o oceano, olhar muito tempo para ela era capaz de deixar uma pessoa envergonhada. Apesar disso, Rosane sorri mostrando seus dentes pequenos entre seus finos lábios rosa - claro e beija o rosto de Shaorin. Logo em seguida suas bochechas inflam, ruborizam-se e com isso seus lábios se comprimem, seus olhos se fecham um pouco e suas sobrancelhas abaixam, naquilo de que deveria ser uma careta de raiva, mas era muito difícil não achar meigo ou pelo menos, engraçada. Ela solta Shaorin e cai no chão em pé, sem fazer som nenhum, nem sequer uma vibração ínfima.

-Deseja ir para o seu treinamento?

Antes que pudesse ser respondido, Menis olha para o portão do outro lado do grande salão. Olha fixamente, como se esperasse algo acontecer e poucos segundos depois, uma moça bem jovem adentra o salão, estavam longe demais para serem vistos, mas era apenas questão de tempo. Menis não olha para Shaorin nem pra Rosane, mas diz de forma cordial e alegre. Tratava como uma visita que já estava sendo esperada.

-Então... Agora ela nos achou

-Espera Mimis, não estava esperando a Shaorin?

-Ela também
Ao longe, um vulto parecido com o de Menis começava a se materializar a partir de névoa


@Nielle

O salão era um grande retângulo, mas nele havia um corredor de enormes pilastras de mármore ornamentado que davam a idéia de ser um corredor mais estreito. A luz vinha de janelas e vitrais muito acima de onde podia ser alcançado e por onde raios de luz atravessavam pacificamente até tocar no chão por onde se espelhava em todas as dimensões formando uma imensa gama de figuras geométricas. O salão retangular com seu segundo retângulos de corredores de pilastras mais os raios de luz que se projetavam e formavam um triangulo. As três figuras se prolongavam por metros a frente onde perto de uma enorme pilastra estava uma adolescente. Um rapaz loiro e uma garotinha que era estranhamente brilhante, mas podia ser apenas o efeito das luzes do salão.

O rapaz loiro pelo menos a olhava fixamente e, mesmo que estivessem tão longe que mal conseguiam os ver, podia sentir seus olhos azuis a atravessando, algo que a chamava, atraia, hipnotizava. A sensação que tinha era de que duas mãos fortes haviam se agarrado ao seu espírito como se estivesse lhe puxando pela gola da camisa e a puxasse com força, amarrotando seu espírito como se fosse uma roupa de verdade. Era muito intrigante não ver um rosto, mas conseguir sentir um olhar de tão longe e tão intensamente.

Subitamente, uma leve brisa tocas suas costas e segundo depois, duas mãos suaves a segura pelos ombros. Não era algo firme, seus dedos apenas deslizaram suavemente em Nielle até que tocassem sua clavícula e a palma das mãos, seus ombros. Quem quer que fosse, esperava pacientemente para que olhasse para trás e quando percebe, era o mesmo garoto que estava a olhando. Seus cabelos eram lisos e loiros, se separando em várias mechas que iam a várias direções, se prolongando até a altura dos ombros. Sua pele era branca como cera. Seu nariz afilado e seus lábios rosados. Seu queixo era suave como o de uma menina, mas seu olhar, implacável, era tão poderoso de longe quanto de perto. Ele não faz nada, apenas sorri e a observa como esperasse uma reação até que finalmente resolve dizer algo.


-Que bom que veio Nielle.



@Kat

Ganha 200 exp pela batalha e...Vou deixar você em ''pause'' até conseguir postar XD

*aperta a tecla pause*
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Shaorin Ter 24 Mar 2009, 7:46 pm

[ Narrando aqui só por um momento.]

@ Illyasviel/ Kite

De repente, como se tivesse passado segundos, a garotinha reaparece dentro de um quarto grande e confortável, com Kite deitado em uma cama grande. A cama aparentava simplicidade, mas era extremamente confortável e grande. O quarto tinha suas paredes pintadas de um rosa-pêssego e sua mobília era rústica, em madeira pura envernizada.

Poucas coisas estavam ali dentro, apenas o necessário. Uma penteadeira de tamanho médio, um grande guarda-roupa de madeira e um criado-mudo ao lado da cama. Kite ainda estava desmaiado, era como se dormisse, embora seu rosto estivesse pálido, seus membros e barriga estavam manchados de sangue e avermelhados.

O espírito estava parado aos pés da cama, olhando para Kite com um olhar curioso, mesmo não perguntando nada. Ele se vira para Illyasviel, e esboça um sorriso.

— O cavalo ficará bem, ele está pastando. Agora ele... — ele olha para Kite novamente, mas logo volta seu olhar para a garotinha e sorri — Ele ficará bem apesar de ainda sangrar. Chamarei Menis, o mago da Torre, para poder cuidar dele. Enquanto ele cuida do príncipe, quer comer alguma coisa ou tomar um banho, para descansar? Parece cansada, exausta.

O garoto parecia preocupado com ela, mesmo seu rosto demonstrando um pouco de arrogância e nojo. Ele se aproxima de Illyasviel e faz uma breve carícia em sua maçã do rosto, e esta sente-se cada vez mais quente e aliviada, confortável. Aos poucos a criatura vai sumindo, deixando pairar a voz do Mago por dentro do quarto, deixando os dois sozinhos novamente, agora por um espaço curto de tempo.

[Kite perdeu mais 10% de HP devido à hemorragia que continuará enquanto não for tratada. Está com 50% de HP e tem dificuldade para respirar.]

@ Menis/ Shaorin

Antes que Nielle pudesse entrar, um espírito surge na frente de Shaorin, Menis e Rosane. Ele parecia muito preocupado e agora, ao ver o mago, seus olhos estavam arregalados, ele estava realmente nervoso e desesperado.

— Senhor Menis, Kite está no andar de cima, em um dos quartos. Ele está muito ferido. Desculpe mas... eu acabei saindo da Torre para arrumar as ideias quando vi a cena dele sendo golpeado. Uma garotinha, de no máximo 12 anos está lá com ele no quarto agora. A situação é grave. Queria que o senhor fosse lá dar uma olhada nele. — Ele ignora a presença de Shaorin e Rosane por um momento, e as olha depois de instantes, mas volta seu olhar para Menis como se só ele pudesse ajudar.

— Segundo andar, quinto quarto do lado esquerdo do corredor — Diz ele com um olhar de súplica e depois some antes de Nielle entrar, fazendo um aceno com a cabeça como se implorasse.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca - Página 3 Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos