Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Desativada] Torre de Magia Branca EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Desativada] Torre de Magia Branca

+13
Illidan
Cobernick
Kalahan
Kite.
Illyasviel
May-chan
Kat, The Cat
Juh
Lichtÿn
Shaorin
Menis Lordon
Van
ADM Hayate
17 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por ADM Hayate Dom 07 Set 2008, 11:57 pm

[Desativada] Torre de Magia Branca Torredemagiabrancacl2

Diferente da Academia das Artes das Trevas localizada em Takaras, a Torre de Magia Branca é um local iluminado e bonito onde os futuros feiticeiros podem praticar suas habilidades. Como o próprio nome já denuncia, a Torre de Magia Branca ou “A Torre” como é conhecida por muitos é um local lindo e mágico.

Mesmo sendo em Calm o local envolta da torre foi encantado para que seja quente, ensolarado e bonito, não parecendo que aquele lugar já foi um pedaço de terra branco e gelado.

Grande por fora, maior por dentro. Localizado em um lugar sem vegetação ou pedras, só uma grande quantidade de grama para que os alunos possam respirar ar puro e manter contato com a natureza para facilitar o despertar da magia.

A Torre tem três andares, no andar inferior está o hall de entrada, não tem nada de especial nele, é um lugar para descanso. Nele existem duas portas que levam para o dormitório feminino e masculino.

No andar do meio está área de treinamento, nela existem alvos para se treinar a mira e é onde fica o deposito de armas, bastões, runas, pêndulos, tudo fica guardado ali.

No terceiro andar está localizada uma das coisas mais importantes da torre. A biblioteca que contem centenas de livros e mais livros sobre magia branca. Existe uma pequena porta que está trancada quase sempre com livros de magia avançada, tanto branca quanto negra.

O Hall é amplo e bem iluminado com paredes brancas de mármore que refletem a luz, várias janelas e vitrais que ficam pelo menos 5 metros de altura deixam a aconchegante luz do sol passar, fazendo o efeito de raios de luz se cruzando em ''X'' uns com os outros até tocarem o piso de mármore branco encerado. O lugar é estranhamente longo para uma torre e os raios de luz em X se prolongam até metros adiante onde se pode encontrar as escadas para o andar de cima. Várias colunas imensas seguram o teto do primeiro andar também são feitas de mármore e adornadas com desenhos de anjos e figuras mitológicas de Lodoss. Estão dispostas em fileiras paralelas às paredes de modo a parecer que o hall é um corredor.

Ao passar pelo corredor de colunas, se depara com uma grande parede onde existe uma estátua presa a ela de um anjo não matando, e sim, abençoando demônios que se tornam anjos logo depois. Em baixo existem letras em uma língua antiga, indecifráveis para qualquer um. Atrás da parede existem duas portas e uma escada de pedra. Ao subir o cenário muda bruscamente do mármore para a pedra. Apesar disso, as tochas que iluminam o local aquecem o ambiente, dando uma sensação de alívio e conforto. O fogo das tochas é mais claro que o normal, e queima com muito menos facilidade.

Ao entrar no segundo andar, as paredes de pedra continuam, mas o espaço é muito maior, mais amplo inclusive do que o primeiro andar. Existem quatro grandes colunas de mármore branco, mas sem gravuras, disposta em cada vértice do hall que é um quadrado perfeito. Perto das colunas existem estátuas do tamanho de uma pessoa normal de guerreiros antigos, cada um portando sua arma. O teto é menor que do primeiro piso, mas ainda é alto dessa vez e com uma grande gravura de vários deuses. O piso é de tatame branco, duro o suficiente para imitar o chão firme, mas suave o bastante para aliviar uma queda.

De onde termina a escada do primeiro para o segundo andar, à sua frente existe outra estátua gigante de um deus sem rosto, ajoelhado apoiando as costas e braços imponentes como se estivesse segurando o teto e atrás dele tem uma grande escada que serpenteia até o andar de cima. Dos lados, existem diversos armários e prateleiras com centenas de equipamentos. De anéis até lanças e de cadarços para botas até armaduras completas de templários.

Subindo a escada de pedra para o terceiro andar, passa por um corredor bem iluminado mas com uma grande porta de aço com 3 trancas nele,infelizmente,a biblioteca é secreta e ninguém sem permissão pode entrar.


Última edição por ADM Hayate em Qui 01 Jul 2010, 1:44 am, editado 3 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Qui 04 Dez 2008, 9:47 pm

*Vou andando até o portão da torre*

-Finalmente eu cheguei onde eu queria

*Abro os portões e vejo o Hall vazio*

-Nossa que coisa mais estranha, não tem nenhuma alma aqui

*Vou andando até o segundo andar, onde se localiza a área de combate e treino*

-Olá......tem alguem ai???, será que alguem pode me ajudar?
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Dom 07 Dez 2008, 11:33 pm

[Desculpe a demora, como pode ver houve uma mudança significativa na torre, mas não se preocupe sua estrutura é a mesma. Eu sou o mestre dela agora.]

'Apesar do frio excruciante de alguns metros atrás, Agora se pode sentir o calor do sol tocando sua pele e o cheiro de grama úmida enquanto escutava o barulho das folhas em que pisava à medida que avançava para a torre. O vento era fresco e vinha de todas as direções e vários metros acima mexia nas pequenas nuvens que se moviam aleatoriamente. Era uma paisagem muito bonita.

Apesar do grande portão não encontra resistência nenhuma, o abrindo sem dificuldades. Assim que passa por ele, o portão se fecha sozinho lentamente, sem fazer nenhum ruído. O hall era bonito e amplo, mas não havia ninguém. O ar circulava docemente pelo lugar e cada passo que dava, ecoava pelo salão inteiro aumentado muitas vezes sendo nitidamente ouvido de qualquer ponto.

Assim que põe o pé no primeiro degrau da escadaria que leva ao segundo andar, começa a se sentir relaxado e confiante, uma aura de energia circulava pelo lugar e era tão poderosa que as chamas das tochas subiam muitas vezes quase como se fossem pular para atacar ao mesmo tempo tão tranqüilizadora que não sente medo nenhum das chamas e sobe calmamente até o segundo andar

Chegando ao segundo andar encontra uma névoa muito baixa como um tapete, chegando nem ao menos tocar os tornozelos, mas muito condensada, fazendo o chão do salão todo ficar branco. Era como se uma nuvem inteira tivesse sido comprimida, era impossível ver onde pisava. A névoa se movia intensamente como mar revolto, mas apesar disso estava totalmente confiante e nem se incomoda com o estranho tapete branco.

Assim que chama por alguém, sua voz ecoa para você, sendo repetidas muitas vezes diminuindo o som cada vez que se repetia, até desaparecer. Então uma voz bela como um anjo vem em todas as direções, mas ela não ecoa. Era uma voz calma, gentil e poderia ser a voz de uma mulher. '


-Que deseja jovem?

'A voz fala em tom alegre e mesmo não sabendo de onde vinha,sentia a certeza de que o ser misterioso estava sorrindo de felicidade.'
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Seg 08 Dez 2008, 1:30 am

*Começo a sentir um frio em meus pés, olho para baixo e vejo a nevoa que cobria o chão inteiro, escuto uma voz angelical que ecoa pelo local, eu começo a ficar mais relaxado, vejo uma estranha figura e falo em um tom de voz calmo*

-Olá meu nome é Richard Henrrique Leonard, queria uma ajuda com treinamentos de magia, pq o meu grande desejo é ser um grande feiticeiro ou até mais.

*Ajoelho-me diante da pessoa*

-Por Favor me ajude, mostreme todas as tecnicas possiveis de aprendizagem
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Seg 08 Dez 2008, 1:58 pm

[Infelizmente você entendeu errado meu caro, você ainda NÃO viu de onde vem a voz, mas tudo bem. Vamos ignorar esse pequeno engano dessa vez, fica somente este aviso para a próxima.]
[Leia os posts atentamente, uma boa interpretação rende uma boa aventura.]



ON:

-Quer ser um feiticeiro? Veio a uma torre da luz meu jovem, aqui repousam os caminhos dos elementos e da luz. Tem consciência disso? Somente os de coração puro vêm a mim.


'A voz parecia curiosa e séria, mas ao mesmo tempo em que sentia sua autoridade também sentia sua suave generosidade. Enquanto escuta a voz, a névoa se move cada vez mais intensamente a ponto de criar ondas que iam à altura dos joelhos apesar de seu nível ainda ser abaixo dos tornozelos. Pouco tempo depois das ondas aparecerem, a névoa se movimenta. Mas não aleatoriamente como antes e sim em espiral, girando.

Toda a névoa do lugar vai se convergindo a um ponto comum que fica poucos metros à sua frente, como nuvens que giram em torno de um furacão. No ponto onde se encontravam, a névoa se torna mais espessa ainda como se estive ‘’englobando’’ toda a névoa que ali se acumulava, subindo lentamente enquanto tomava forma. Aos poucos, ela chega à altura de um homem baixo.

Quanto mais a névoa se concentrava naquele ponto, mais ele tomava forma. A névoa que encobria o salão todo agora se concentrava em um circulo de apenas 1 metro de raio, mas ainda girava lentamente até que o ser no meio se torna completo.

Era um homem baixo, magro e frágil, tinha a pele clara e cabelos tão lisos e loiros que escorriam. Usava um manto branco de seda com simples, mas belos detalhes, o manto encobria seu corpo todo e tinha um capuz, que escondia a parte de cima de rosto se vendo apenas parte de baixo de seu rosto e suas mechas loiras. Não se via seus pés porque ainda havia uma névoa baixa os encobrindo. Seus lábios eram finos e rosados como o de uma mulher e entre eles se abria um sorriso delicado. '


-Você tem coração puro? Richard?Pode arcar com as conseqüências?

'O ser faz ergue a mão até a altura das costelas mostrando parte da roupa que o manto ocultava. Usava outro manto branco também de seda longo e bonito, quase como um vestido. Faz um pequeno gesto com as mãos para que se levante e abaixa a mão novamente, se ocultando no manto outra vez. '

- Levante-se jovem, implorar não faz diferença.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Seg 08 Dez 2008, 3:44 pm

[Foi mal entendi errado entom ^^', Gomene]

-Sim, eu tenho plena consciênca do que eu quero

*Vejo que a névoa começa a concentrar-se em um ponto fixo e fico observando o que poderia sair de lah ou o que poderia acontecer, logo vejo que de lah uma pessoa baixa aparece no meio de tudo e escuto a pergunta*

-Sim eu tenho, sim eu vou arcar com as conseqüencias.

*Levanto-me e fico de pé frentre-a-frente da pessoa*

-Claro, desculpa mas qual seria seu nome?
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Seg 08 Dez 2008, 7:18 pm


-Então não há o que temer,meu jovem.Pois você é iluminado.

'O Ser sorri mais ainda, revelando seus dentes brancos como leite por entre seus lábios finos. Suas duas mãos se erguem por entre o manto até tocar o capuz e este é lentamente puxado para trás, mostrando a face daquele ser misterioso.

Realmente seus cabelos eram lisos da raiz até as pontas e muito longos. Suas mechas escorriam tampando totalmente as orelhas nuca, parte do pescoço e os lados de sua cabeça, deixando apenas seu rosto à mostra. Apesar de seu cabelo ter um loiro forte, brilhava belamente como se minúsculas estrelas estivessem presas entre suas mechas. Tinha a franja picotada, mas o resto do cabelo era uniforme e brilhante descendo pelos seus ombros chegando até o peito.

Sua face era alva, fina, suave e bela como a de um anjo. Assim como sua voz, poderia ser facilmente confundido por uma mulher por sua beleza estonteante. Por mais que soubesse que era homem, não deixa de sentir-se admirado pela sua beleza.

Ainda com os braços erguidos, segurando a base do capuz. O ser desliza os dedos por entre seu manto o fazendo magicamente se tornar uma capa, deixando que a roupa que usava por baixo pudesse ser vista.

Como havia visto anteriormente era uma roupa larga de seda branca e brilhante, com pequenos detalhes em ouro e prata tendo como único real adorno um cinto que ficava na cintura. '


-Meu nome é Menis... Menis Lordon... E eu serei seu mestre, Richard...


Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Seg 08 Dez 2008, 8:15 pm

*Finalmente o estranho tira o capuz e mostra sua face misterioasa, fico absmado com seus cabelos lisos e brilhantes*

-Muito prazer Mestre Menis...

*Abaixome quase me curvando fazendo uma reverencia*

-Estou muito feliz em ter um mestre.

*Minha boca de abre fazendo um grande sorriso de orelha a orelha*

-Quando podemos começar?
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Seg 08 Dez 2008, 8:56 pm


-Não me chame de mestre, você não é meu servo, é meu aprendiz.


’Menis solta um riso infantil e tímido, sua mão delicada vai até seu rosto escondendo o próprio riso leve. Seu rosto fica ruborizado e seus olhos se fecham enquanto deixava escapar um risinho doce. Vendo-o daquele jeito, Menis parecia ainda mais feminino.

Depois de um longo suspiro de alivio. Menis volta a olhá-lo sem para de sorrir nem por um momento. Sua cabeça pendia para o lado, deixando algumas mechas de cabelo cair sobre seu rosto. Seus olhos eram azuis sem brilho ou pupilas, apenas duas esferas azuis no meio de um mar de neve, apesar disso, não assustavam e eram tão belos como o próprio Menis. ’


- Mortais são tão... Intrigantes...

‘Lança um olhar rápido por toda a sala. Seu corpo estava inerte, apenas seus olhos se movimentavam. Depois de alguns segundos em silencio, Menis vai andando em direção a um raio de luz que saia por uma janela e tocava o chão.

A janela tinha um vidro grosso, mesmo assim o raio de luz era muito nítido e podia-se ver dentro dele os folículos de diversos materiais flutuando no ar, alguns pareciam até mesmo pequenas plumas.

Menis para de frente para o raio de luz e se vira para Richard esperando que se aproximasse, enquanto esperava diz de modo brincalhão.*


- Você tem lembranças felizes, Richard?Não tenha medo, a luz não vai te ferir.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Seg 08 Dez 2008, 10:06 pm

*Vejo Menis indo em direção da janela e acompanho-lhe indo juntamente com ele até os feixes de luz*

-Lembranças felizes?, tenho sim, quando meus pais ainda eram vivos

*Abaixo minha cabeça pelo fato das lembranças virem em minha cabeça, minha cara fica com traços tristes*

-...

*Levanto minha cabeça com um sorriso estampado na cara*
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Ter 09 Dez 2008, 12:02 am

'Em alguns poucos passos Menis vai para o outro lado ficando de frente para Van e entre os dois, o feixe de luz. Menis vê o sorriso de Van e seu sorriso fica maior enquanto de seus olhos surge um brilho suave e pequeno.'

-Então pense em seus pais e tente fazer essa energia fluir com você para a luz.

'Menis passa a mão suavemente por cima do feixe de luz como se a acariciasse e depois sua mão entra lentamente no feixe, sendo iluminada. Aos poucos, sua mão brilha mais forte do que o normal mas ainda assim sutilmente.

Como se a luz se expandisse,minusculas esferas de energia circulam pela mão iluminada de Menis. Aumentando em numero exponencialmente até que se formam pequenas labaredas de fogo branco transparente em volta de sua mão.'


-Me diga Richard,qual caminho você pretende trilhar? Da luz? Fogo? Terra ?

'Enquanto pergunta, retira a mão devagar do feixe de luz e o fogo sumia assim que sua pele saia do feixe até desaparecer totalmente.Voltando ao normal.'
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Ter 09 Dez 2008, 1:41 am

*Quando vejo que em volta da mão de Menis começa a aparecer pequenas esferas de luz fico pasmo, minha boca cai e fico de boca aberta*

-Nossa que super

*Tento fazer o mesmo, coloco devagar minha mão no feixe de luz, fecho os olhos e tento pensar em pensamentos felizes de minha vida, nada acontece, mas eu continuao tentando, aos poucos pequenas esferas aparecem mas muito pequenas, logo elas somem, tento mais uma vez as esferas aparecem rápidamente agora mas em pequenas quantidades ainda, escuto o que Menis diz e olho para ele*

-Eu ainda não pensei nisso, tenho muitas duvidas ainda não sei em qual eu pretendo ir, tenho duvidas em caminhos do fogo, luz e do ar entre outros elementos, não sei por qual caminho devo ir.

*Com a mão ainda no feixe de luz ela agora está completamente envolvida pelos feixes de luz, que agora se aglomeram e se torna uma chama mas fica por poucos segundos e some, tiro minha mão do feixe de luz*
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Ter 09 Dez 2008, 6:10 pm

'Menis lança um olhar astuto e avaliador para a mão de Van, que brilhava de modo fraco, mas perceptível. Apesar de seu olhar sério, podia-se ver um leve altruísmo e bondade em suas feições. Menis solta um riso baixo com o comentário de Van, seguido de um sorriso. '

-Que bom que gostou do truque Richard, mas ele não passava de um pequeno teste...

'Logo após dizer essas palavras, Menis deixa os braços soltos, com suas mãos se encontrando na altura das coxas, uma sobre a outra. Ouve as palavras de Van e faz um pequeno movimento com a cabeça, demonstrando que havia entendido. '

-Nesse caso Richard, acho que deveria pensar melhor. Passará a noite em seus aposentos, e pensará sobre o assunto, aceita?

'Menis então termina de falar e anda lentamente em direção as escadas que levam ao primeiro andar. Seus passos eram pequenos e elegantes, mal se podia ver o movimento de seus pés abaixo de seu manto, era como se apenas flutuasse no ar, graciosamente.

À medida que ia andando, a iluminação do lugar ia diminuindo como se o seguisse, deixando aquela luz vivida e dourada para um prateado suave como em uma noite bem enluarada. Na base do manto de Menis, uma pequena névoa se formava lentamente. '


Seus aposentos ficam no primeiro andar, lá também haverá comida. Afinal, deve estar com fome depois de todo o esforço para me encontrar, não é?

'Menis se vira para Van, estava bem perto da escada agora e apenas o esperava para poderem seguir adiante. Usando uma de suas mãos, passa a ponta dos dedos entre os cabelos arrumando uma de suas mechas. Mesmo coma iluminação mais fraca, seus cabelos ainda brilhavam distintamente, como se não precisassem de luz para brilhar. '
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Ter 09 Dez 2008, 8:52 pm

*Termino de ouvir o que Menis diz a mim, ainda meio pensativo sigo lhe com meus olhos e vejo que logo aquele andar vai diminuinso a iluminação*

-Muito Obrigado Menis pelo o que você me mostrou hoje, e logo amanhã de manhã te digo +ou- que caminho vou seguir.

*Vou seguindo Menis até as escadas, paro poder ir em meus aposentos relaxar e pensar no que eu deveria fazer, vou descendo os degrais até chegar perto de Menis para podermos seguir adiante*
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Sex 12 Dez 2008, 11:57 am

[Sinto muito, mas não consegui postar durante esses dois dias, vou retornar ao ritmo de antes assim que puder.]

-Muito bem, então vamos.

'Menis espera por Van e logo depois segue para as escadas. Nesse momento, o salão todo já havia ficado escuro, deixando um brilho prateado sobre o lugar. Mesmo sem iluminação, feixes de luz prata passavam pelas janelas, iluminando sutilmente o salão.

As tochas da escadaria pareciam ter voltado ao normal, estavam intensas, mas contidas e podia-se ouvir o leve crepitar que saia delas. Nada comparado às chamas selvagens brancas que vira anteriormente.

Menis descia a escada impassível sempre seguindo o caminho e apesar de sua feição serena, não falava nenhuma palavra. Parecia concentrado em seus pensamentos.

Toda vez que desciam e passavam por uma tocha, essa se apagava lentamente, sendo somente iluminados pela tocha a diante e isso se repetiu por todo o lance de escadas até chegarem ao primeiro andar.

Assim que chegam, se depara com duas portas uma a esquerda e outra a direita das escadarias, ambas de madeira com detalhes em metal. Menis vai para a porta á esquerda e a abre fazendo suas junções rangerem até que ela estivesse completamente aberta.

O lugar estava completamente escuro, mas com um estalar de dedos várias tochas se acendem, revelando um pequeno refeitório. Suas paredes eram de um mármore branco não tão especial como os outros da torre, mas muito bem cuidados. Havia duas mesas longas com várias cadeiras ao redor e no centro de uma delas, havia um pequeno banquete já preparado.

Em uma panela de barro havia um ensopado de carne, sabia disso por causa do cheiro que vinha às suas narinas. Ao redor havia pão, vinho, água, taças e talheres, todos em seus devidos lugares como em qualquer restaurante cinco estrelas. Um cheiro bom pairava pelo lugar e mesmo se não sentisse fome, era realmente apetitoso.

Menis vai andando até uma das cadeiras, de frente para o ensopado e exatamente no meio da mesa, do outro lado havia uma cadeira já puxada para trás, também de frente para a refeição. Ele se senta e repousa os braços sobre a mesa sem encostar os cotovelos na mesma e espera por Van com um sorriso amigável'


-Jantar está servido
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Dom 14 Dez 2008, 1:07 am

[Sito muito pela demora é que nesses ultimos dias eu não tive tempo]

*Fui descendo as escadas junto de Menis onde as tochas se apagavam, chegamos no terreo, me nos deparamos com 2 portas, Manis abriu a porta da esquerda, ao abrir a porta um cheiro muito bom sai de dentro do lugar, um cheiro de comida recm feita*

-Que cheiro maravilhoso

*Ao entrar vejo uma mesa e duas cadeiras, um banquete estava na mesa, Menis senta-se em uma das cadeiras, do outro lado estava outra cadeira vazia e puxada, me diijo até ela e sento-me*

-Parece bom...

*Pego um pouco de vinho e pego o ensopado de carne que havia na mesa, pego os talheres e começo a comer por proções pequenas, a cada 5 porções que comia o ensopado eu tomo um pouco de vinho*

-Está muito bom.

*Continuo comendo aos poucos até acabar o ensopado que havia em meu prato, limpo minha boca e termino de tomar o vino que havia em minha taça*

-Estava maravilhoso
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Ter 16 Dez 2008, 7:47 pm

[Estive doente e sendo honesto, não muito feliz. Por isso mesmo disposto não cosnegui inspiração para narrar.Mas estou tentando a medida do possivel narrar para você.]

‘Menis parte o pão em pequenos pedaços e deixa em cima do prato, derramando o ensopado em cima. Comia devagar como se apenas saboreasse a comida sem fome nenhuma. De fato, Menis não tinha demonstrado em nenhum momento que estava com fome talvez apenas com vontade de sentir o pequeno prazer de uma boa refeição.

Termina pouco tempo depois de Van apesar de ter começado antes. Limpa a boca com um guardanapo e da porta de onde vieram aparece uma empregada. Tinha os cabelos lisos e castanhos arrumados e presos por uma tiara simples, seus olhos verdes eram bondosos e pacíficos, que combinavam com sua face delicada e alva de lábios bastante rosado quase vermelho. Usava uma camisa de manga longa simples e saia, e por cima um avental que a deixava realmente com a impressão de uma empregada.

Ela se aproxima com as mãos juntas e seus dedos entrelaçados, que repousavam na altura da cintura. Faz uma pequena reverência para Menis e olha de relance para Van, parecia analisá-lo, mas ainda sim o fazia com delicadeza e respeito. ’


-Já terminaram, Senhores?

-Sim, Charla. Estava ótimo, obrigado.

-Van, Charla é uma aprendiz, mas por algum motivo ela decidiu ficar aqui comigo... Como vê, ela é muito prestativa, mas não se engane pelo rosto delicado, ela já aprendeu bastante.


Charla faz uma breve reverência para Van e anda dois passos para trás se afastando, logo depois ela ergue a mão e junto com isso todo o banquete também levita,ficando alguns centímetros acima da mesa. Charla começa a andar em direção à uma das portas do refeitório que pareciam levar à cozinha e a panela,talheres,copos e todo o banquete a segue levitando,deixando somente a mesa vazia.

Menis se levanta e põe a cadeira no lugar no lugar e segue sem dizer nada para outra porta do refeitório. A porta também era de madeira como todas as outras e dentro dela havia um corredor. O corredor era de pedra com algumas tochas que iluminavam o lugar, tinha cinco portas na lateral e mais uma no fim do corredor e esta parecia ser o banheiro.

Menis abre a primeira porta da lateral e era um quarto simples, tinha uma jóia hexagonal de 20 cm no centro do teto que iluminava tudo. Havia uma cama simples de solteiro feita de madeira clara arrumada com cobertores brancos, do outro lado um armário de quatro gavetas e duas portas mais uma mesa com duas cadeiras. A parede era branca e havia uma janela ao fundo com cortinas de seda azul claro transparente de onde podia ser ver o lado de fora que parecia um lindo dia de sol apesar de que dentro da torre, parecia estar de noite.


-Ao redor da torre é sempre dia, mesmo quando é noite. Espero que se acostume,quando desligar a luz,vai se tornar noite no seu quarto, não se preocupe.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Qua 17 Dez 2008, 8:37 pm

[não tem problema nenhum Menis]

*Vejo uma mulher adentrando no refeitorio, é uma mulher deslembrante, muito bonita, ela estava com uma roupa que parecia de uma empregada, ela se aproxima da mesa, escuto menis falar sobre ela*

-Olá Charla, muito encantado.

*Lento-me unto a Menis antes de segui-lo eu arrumo minha cadeira, vou indo em direção de Menis até a outra porta que estava no local, uma grande porta de madeira, entramos e olho atentamente o lugar, era um grande corredor de rochas, percebo que tem mais portas de madeira no lugar, Menis abre uma porta e lah estava o quarto, era um quarto simples e acolhedor que serveria para morar na torre*

-Um ótimo quarto, muito acolhedor, muito obrigado.
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Sex 19 Dez 2008, 3:47 pm

'Menis deixa a porta aberta e faz um pequeno gesto para Van que o dizia para entrar no quarto. Logo depois que Van entra no aposento, Menis para na porta e olha para Van por alguns momentos.*

-Para desligar a luz do quarto, é apenas necessário bater palmas duas vezes.

'Logo após dizer isso, Menis bate palmas duas vezes e a luz se apaga, o quarto fica com um brilho prateado como se fosse lua cheia. Segundos depois, ele bate palmas duas vezes novamente e a luz se acende voltando ao normal. Menis sorri e põe o capuz novamente então põe a mão na maçaneta fechando a porta devagar. '

-Amanhã cedo estarei esperando sua resposta, até amanhã, Richard.

'Quando termina de dizer essas palavras, a porta se fecha deixando Van sozinho no quarto. Não se escutava nada, era como se a torre fosse vazia. '
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Sex 19 Dez 2008, 10:22 pm

*Entro no quarto e olho ao redor para ver melhor como é seu interior, e viro para Menis pelo fato que ele parecia que ia falar alguma coisa*

-Ok Menis, bater palmas 2 vezes.

*Observo Menis fazer sua demosntração, ao bater palmas o quarto fica escuro, somente iluminado pela luz da Lua que aparecia, logo depois Menis bate palmas novamente para que as luz se acenda novamente*

-Sim Menis, amanhã já poderei ter uma noção do meu destino.


*Menis foi embora, Van estava no mais completo silencio dentro do quarto, com as luzes acesas ainda vou em direção do armario, abro-o e vejo que tem uma roupa para dormir, tiro o meu sobretudo e guardo no armario, depois eu tiro minha blusa, calça e tbm coloco no armario ficando somente de cuecas, tiro o sapato e depois pego as roupas de dormir e fecho o armario, pego a roupas de dormir e coloco*

-agora sim

*após vestir a roupa tiro minhas luvas e ponho na mesa que havia perto do armario, tiro os cobertores e me deito na cama, pego os cobertores novamente para me cobrir, bato palma duas vezes para que a luaz se apague, a luuz se apaga e fica muito escuro no quarto, aida com os olhos abertos eu penso no que eu direi a Menis amanhã sobre qual caminho seguir, depois de 1hr pensando, me viro e falo em voz alta*

-Já sei o que eu devo fazer.

*Fecho os olhos até o sono vim e eu conseguir dormir, para amanhã, em questão de minutos eu pego no sono e durmo até o tempo que Menis ira me chamar*
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Dom 21 Dez 2008, 12:24 pm

[Bom post,está melhorando.]

‘A noite passa tranquilamente. Era pacífico e quieto como se fosse uma casa vazia e a luz prateada dava uma leve paz, como um porto seguro. As horas passam devagar e calmamente. Antes que Van percebesse, já estava dormindo.

No dia seguinte um canto sutil de pássaros ecoava pelo lugar, mas com certeza vinha da janela. Um pequeno pardal passa rapidamente voando, provavelmente indo a outro lugar qualquer. Os raios de sol tocavam de modo gentil a cama de Van e a ele mesmo, como se quisesse acordá-lo. A iluminação do lugar mudara totalmente, o que antes era prateado agora se torna um amarelado suave e o quarto todo podia ser visto mesmo com a luz apagada. As paredes pareciam refletir a luz dando uma cor vibrante ao ambiente.

Ouvem-se três batidas sutis na porta do quarto. O barulho era oco por causa da madeira, mesmo assim, o som era nítido e a voz com certeza era de Menis. Já parecia ser 8 da manhã.’


-Espero que não tenha lhe acordado Richard. Posso lhe falar um minuto?
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Seg 22 Dez 2008, 9:18 pm

[Muito obrigado ^^]


*Richard começa a se movimentar na cama, como se estive-se acordando, um passaro passa pela janela cantando e Richard se movimenta mais quase que acordando, os rais do Sol começão a acordar Richard pelo fato de estar em sua face, ele abre os olhos devagar, quando ve o ambiente que estava tinha mudado e muito, o lugar estava muito claro, Richard escuta três batidas na porta, e logo ouve-se a voz de Menis, Richard pula da cama*

-Menis...espere um minuto que eu vou me trocar

*Richard tira rápidamente a camisa e a calça, corre até o armario e pega suas roupas e vai colocando uma a uma, calça, blusa, sobretudo e os sapatos, guadro as roupas de dormir novamente no armario, pega as luvas e coloca*

-Pronto....Menis pode entrar
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Qua 07 Jan 2009, 6:39 pm

'A porta se abre devagar fazendo um continuo rangido mas não parecia haver ninguém do lado de fora.Aos poucos, uma névoa branca aparece na porta do quarto e se espalha pelo chão em direção ao centro da sala. Mesmo sendo apenas névoa parecia ter um caminho delineado dando a impressão de ter vida própria. A névoa toda se aglomera em um circulo de aproximadamente 30 centímetros de diâmetro e então em cima desse circulo uma imagem começa a aparecer.

Não era como antes, que a névoa se transformava, ao invés disso, a imagem ficava cada vez mais nítida, como se estivesse invertendo sua invisibilidade e em poucos segundos Menis aparece a alguns centímetros do chão e quando cai a névoa toda se dissipa, assim como o som que os sapatos fazem quando tocam o chão. Menis estava de capuz novamente e sua capa novamente estava fechada, cobrindo seu corpo, mas agora se podia ver seu rosto com facilidade. '


-Vim lhe perguntar se já pensou sobre qual caminho deverá seguir, isso é muito importante para começar seu treinamento.

'Menis olhava determinado e sério para Van, mas de repente seu olhar se torna amável de novo e um sorriso brincalhão surge em seu rosto seguido de um riso leve. '


-Ah sim, e lhe chamar para o café da manhã.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Van Sáb 10 Jan 2009, 3:52 pm

*Richard ve uma estranha névoa adentrando o seu quarto, nenhum sinal de Menis, Richard olha meio estranho mas com um olhar meio peculiar, como a primeira vez que Menis apareceu a mesma coisa aconteceu, Richard olha fixo para a névoa, ela começa a concentrar em um certo ponto e ja vai tomando forma, Richard fica esperando Menis aparecer*

-Esse truque eu já sei qual é, isso é muito legal

*Richard faz um sorriso muito pequeno em seu rosto, mas da para notar que estava feliz, a névoa toma a forma de Menis, Richard escuta o que Menis diz com atenção e sua cara já muda completamente, ele fica com um ar mais sério*

-Menis eu já sei o que eu devo fazer, eu estava em duvida entre o fogo e o vento, mas como só vou escolher um eu vou para o caminho do vento.

*Richard ainda com a cara meio séria fescuta Menis falando sobre o café*

-Claro, vamos ao café da manhã.
Van
Van
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Menis Lordon Sáb 10 Jan 2009, 4:58 pm

'Menis sorri e põe ambas as mãos em seu capuz assim o retirando. Sem dizer nada segue para a porta do quarto e depois se vira esperando por Van. Pela primeira vez se podiam escutar os passos de Menis, eram passos pequenos e silenciosos, de modo que o som era muito baixo. '

-Aprenderá muitos truques, Richard

-Caminho do vento então será o seu destino, Richard.


'Menis segue pelo corredor de pedra que agora parecia muito mais iluminado, pois as rochas reluziam estranhamente talvez pela sua composição desconhecida. Quando ambos já estavam do lado de fora do quarto, Menis aponta para a porta no final do corredor. '

-Aquele é o banheiro, use se sentir necessidade.

'Abaixa o dedo escondendo seu corpo novamente pela capa e segue pela outra porta onde havia a cozinha. Nela não havia mudado em nada apenas pelo fato de que em uma das mesas estava servido pão, leite, sucos cereais e vários frios, servidos exatamente como no jantar. Dessa vez, Charla estava lá em pé. Vestia um vestido preto com babados e por cima um avental assim como um uniforme de empregada, mesmo assim, sua beleza não passava despercebida.

A moça olhava para frente pensativa até que percebe a presença dos dois, e então faz uma leve reverencia e se prepara para sair. Quando ela já tinha virado de costas Menis à chama. Ele se senta de frente para o pequeno banquete e ela segue até seu lado, se abaixando para que pudesse ouvi-lo. '


-Ainda não tomou seu café da manhã, não é? Não quer tomá-lo conosco?

' O rosto de Charla enrubesce ligeiramente e ela concorda com um movimento de cabeça. Menis puxa uma cadeira ao seu lado e ela se senta educadamente e em silêncio. '

-Pode comer à vontade Richard,vai precisar de energia.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Desativada] Torre de Magia Branca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desativada] Torre de Magia Branca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Desativada] Torre de Magia Branca Empty Re: [Desativada] Torre de Magia Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos