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Aldarion Ironshield
2 participantes
:: Lodoss RPG :: Fichas
Página 1 de 1
Aldarion Ironshield
Ficha de Personagem
Características
Nome: Aldarion Ironshield, O Mestre da Lâmina
Idade: 18.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,90m.
Peso: 85,5kg
Raça: Humano.
Nível: 4.
Exp: 0x/1000
L$: 0
Profissão: Armeiro (atualmente desempregado).
Salário: Sem salário.
Atributos:
Força Física: 8
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Perícias:
Habilidades:
Aparência: Pele clara mas normalmente bronzeada pelo Sol, olhos castanho-escuro, cabelos negros, curtos e espetados, corpo atlético. Sua voz é grave e poderosa e seu olhar penetrante, o corpo de Aldarion é coberto por algumas cicatrizes resultantes dos treinamentos e batalhas do passado.
A expressão em seu rosto é sempre calma e serena muitas vezes enfeitada com um grande sorriso sincero ou fechada em uma expressão de dúvida quando ele se depara com algo curioso.
Personalidade: Aldarion é humilde, desconfiado, teimoso, impulsivo e disciplinado. Ele também é muito detalhista e astuto prestando atenção em tudo o que está a sua volta. Quando ele luta ele o faz com emoção e maestria, apesar de sua arma predileta ser normalmente grande e desajeitada nas mãos de qualquer guerreiro, nas mãos dele ela se torna uma lâmina letal e de movimentos belos e precisos.
Apesar de amar a luta e sua arte com a espada, Aldarion a encherga muito mais como um esporte do que uma disciplina para matar, lutar e treinar para ele é uma terapia que elevam o seu corpo, sua mente e o seu espírito a um nível superior. Ele sempre procurará resolver todos os tipos de situações da melhor forma possível usando o combate como o ultimo recurso, apesar disso ele não exitará em aplicar golpes mortais e incapacitantes contra oponentes perigosos ou atrevidos.
Aldarion é um brincalhão muito bem humorado, para ele não existe tempo ruim, ele gosta de todos os tipos de climas e terrenos e nunca reclamará do frio ou do calor, ele adora o vento, os raios de sol em sua face ou a beleza da Lua no céu noturno. Apesar de não ser um elfo ou um ranger, ele ama e valoriza a natureza pois acredita que nela está a verdadeira harmonia.
O seu objetivo na vida e se tornar um grande mestre espadachim e alcançar a perfeição em sua arte, para isso ele sempre estará disposto a colocar seus talentos a prova seja em um duelo amistoso ou em uma grande guerra, no entanto ele acredita que toda luta deve ter um sentido e portanto ele nunca lutará sem que haja um bom motivo para fazê-lo. Uma coisa é certa, Aldarion odeia covardias e sempre que se deparar com elas ele mostrará ao mundo por que é chamado de O Mestre da Lâmina!
Terra Natal: Vilarejo de Yrthania a oeste do grande Império Davendor no distante e perigoso mundo de Megalion.
História: Aldarion nasceu filho de Alrion O Bravo um poderoso guerreiro e mestre armeiro com Allana A Poderosa, uma habilidosa maga encantadora. Depois de terem vivido muitos anos de aventuras e desventuras o casal resolveu que era hora de se aposentar, para isso escolheram o próspero vilarejo de Yrthania, localizado nas florestas densas e temperadas do grande Império Davendor.
Yrthania era uma tentativa do sábio Imperador Astasis para a colonização da região oeste de seu império de fato a região menos habitada de Davendor. Yrthania tinha tudo para crescer, evoluir e se tornar uma grande cidade, infelizmente o destino tinha outros planos para o vilarejo e seus habitantes.
No ano do grande eclipse solar, em que os 3 sóis de Megalion se alinham, uma grande profecia entrou em ação e uma onda de grandes matanças eclodiu por todo o mundo, milhões morreram em nações e lugares diferentes e nesse dia maldito o vilarejo de Aldarion foi atingido.
Com apenas 6 anos de idade Aldarion viu seus pais serem assassinados friamente por uma horda de assassinos fanáticos, servos da entidade obscura e desconhecida que estava por trás do grande sacrifício global. Aldarion também estaria morto, se não fosse a intervenção de Nayrun Ironshield, O Guardião dos Planos.
Nayrun surgiu rapidamente e em uma fração de segundo se pegou Aldarion e se teletransportou com ele para longe.
A partir dai Nayrun adotou Aldarion e ambos passaram a viajar pelo mundo, por todos os lugares conhecidos e até mesmo muitos lugares desconhecidos e intocados pela humanidade. Nayrun protegeu e treinou Aldarion o tempo inteiro, ensinando-o a Arte da Guerra, dando-lhe condicionamento físico e conhecimentos avançados de sobrevivência.
Mas mesmo com a proteção de Nayrun a vida do jovem guerreiro nunca foi fácil, os treinamentos impostos por seu mestre eram muitas vezes brutais e forçavam ao máximo os seus limites físicos, tais como nadar em rios congelantes, passar dias sem comer, atravessar um deserto com apenas um cantil de água, escalar montanhas enormes sem equipamento algum, estes foram só alguns testes que Aldarion teve que superar, é claro que seu mestre esteve sempre atento a tudo.
Durante 10 longos anos eles vagaram por florestas temperadas, selvas denças e infestadas de perigos, pântanos fétidos, desertos escaldantes, montanhas gélidas, carvernas-mundo e muito mais.
Não importava o quão perigosos eram os lugares por onde passavam, Nayrun era capaz de enfrentar qualquer ameaça e proteger seu pupilo.
Ao fim dessas grandes viagens Aldarion havia se tornado um guerreiro como nenhum outro, motivo de orgulho até mesmo para seu mestre que como prova de reconhecimento emprestou seu sobrenome ao seu aluno que passou a chamar-se Aldarion Ironshield.
Infelizmente as obrigações convocaram Nayrun para outros mundos e os dois tiveram que se separar.
Hoje com 16 anos de idade Aldarion Ironshield é um guerreiro formidável, dotado de vastos conhecimentos de sobrevivência em diversos lugares, seguindo a tendência de seu mestre Aldarion adotou como sua arma favorita a espada de duas mãos, mas ele nunca aceitou as limitações desta arma e sempre treinou muito para superá-las a um ponto em que ele tornou-se capaz de atacar com esta arma a uma velocidade estonteante, chegou até mesmo a desenvolver um estilo de luta único para esta arma, o Twan-handjutsu.
Aldarion luta com maior velocidade e letalidade quando empunhando uma espada de duas mãos mas Infelizmente tantas técnicas e viagens não deram a ele tempo para estudar as disciplinas da mente, apesar de ser muito habilidoso com a espada ele sabe pouca coisa referente ao estudo, de fato a única coisa que ele realmente sabe fazer é ler e escrever, a maioria dos conhecimentos além disso são estranhos a ele.
Após separar-se de seu mestre Aldarion passou a vagar pelo mundo de Megalion procurando sempre aprimorar suas habilidades, até que um dia ele ingressou em uma jornada com um grupo de aventureiros, o objetivo era deter os planos de um mago malígno chamado Arestus.
O grupo invadiu a torre do mago, e durante uma batalha terrível o mago tentou utilizar um feitiço desconhecido até mesmo para ele. Inelizmente o feitiço resultou em um paradoxo que causou efeitos mágicos caóticos na torre inteira.
Aldarion não sabe o que ocorreu com o mago e os outros integrantes do seu grupo, tudo o que ele sabe é que a magia lançada por Arestus o lançou em um portal que acabou trazendo-o para Lodoss.
Ele não sabe ainda onde está, quem governa esta terra ou quais perigos espreitam...
Nota sobre o Guardião dos Planos
Características
Nome: Aldarion Ironshield, O Mestre da Lâmina
Idade: 18.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,90m.
Peso: 85,5kg
Raça: Humano.
Nível: 4.
Exp: 0x/1000
L$: 0
Profissão: Armeiro (atualmente desempregado).
Salário: Sem salário.
Atributos:
Força Física: 8
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Perícias:
- Spoiler:
- Armeiro - Aldarion sabe construir armas e armaduras, incluindo armas de cerco.
Sobrevivência - Aldarion sabe sobreviver em todos os tipos de locais selvagens.
Alfabetizado - Aldarion sabe ler e escrever.
Tática - Aldarion foi treinado para lutar em combates entre pequenos grupos.
Estratégia - Aldarion conhece estratégias de combate entre exércitos.
Usar Espadas - Aldarion sabe usar todos os tipos de espadas.
Usar Faca - Aldarion sabe usar todos os tipos de facas.
Usar Arco - Aldarion sabe usar todos os tipos de arcos.
Usar Besta - Aldarion sabe usar todos os tipos de bestas.
Usar Bastão - Aldarion sabe usar todos os tipos de bastões.
Usar Escuto - Aldarion sabe usar todos os tipos de escudos.
Usar Lança - Aldarion sabe usar todos os tipos de lanças.
Usar Armas de Haste - Aldarion sabe usar todos os tipos de armas de haste.
Usar Machado/Maça - Aldarion sabe usar todos os tipos de machados e maças.
Usar Armas de Cerco - Aldarion sabe manusear armas de cerco.
Arremesso - Aldarion é proficiente em arremessar objetos.
Natação - Aldarion sabe nadar e mergulhar sem se afogar.
Escalada - Aldarion sabe escalar.
Navegação - Aldarion sabe navegar em diversos tipos de navios.
Cavalgar Criatura Terrestre - Aldarion sabe cavalgar todos os tipos de montarias terrestres.
Primeiros Socorros - Aldarion sabe aplicar curativos básicos.
Habilidades:
- Spoiler:
- Estilo Marcial: Wan-weaponjutsu
Durante suas longas viagens pelo mundo acompanhado de seu mestre. Aldarion Ironshield teve suas habilidades físicas, mentais e espeirituais testadas ao máximo. Ao mesmo tempo em que desenvolvia seu corpo, sua mente e seu espírito, Aldarion também criou um estilo próprio de luta que usa como arma a espada de duas mãos, o nome desse estilo é Wan-weaponjutsu, através desse estilo ele criou várias técnicas especiais com sua espada que o tornam um oponente formidável e um verdadeiro mestre, no entando quando usando qualquer outra arma que não seja da categoria espada de duas mãos, Aldarion luta apenas como se fosse um guerreiro competente mas perde completamente a capacidade de utilizar os golpes especiais e técnicas de seu estilo.
Conforme ele for subindo de nível irá ganhando novas técnicas dentro de seu estilo de luta.
Técnicas e Habilidades:
Nome: Lâmina Relâmpago
Nível: 1
Descrição: Sempre que estiver de posse de qualquer espada que possa ser empunhada com as duas mãos, Aldarion se movimentará, atacará e aparará mais rápido que o normal.
Efeitos: Sempre que utiliza esta habilidade, Aldarion ganha bônus +2 em Velocidade de Ataque e + 1 de Movimento, tornando-se muito mais ágil e rápido.
Aldarion também é capaz de sacar sua espada da bainha em uma fração de segundo como uma ação livre, desta forma, sempre que sua espada estiver preparada em sua bainha Aldarion contará como se estivesse com ela em punho.
Custos: 60% de MP para ativar a habilidade por 4 turnos seguidos ou 20% de MP para utilizá-la por um único turno. Caso ative a habilidade por 4 turnos seguidos (custo 60%), ele não poderá utilizá-la novamente por mais 4 turnos.
Sacar a espada da bainha rapidamente não possui qualquer custo.
Tempo de Execução: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Duração: 4 ou 1 rodada (vide custos)
Nome: Vigor Incansável
Nível: 1
Descrição: Devido ao seu extenso e árduo treinamento, o corpo, mente e espírito de Aldarion tornaram-se incrivelmente resistentes a todos os tipos de provações. Graças a isso Aldarion é capaz de resistir com mais facilidade e por uma quantidade maior de tempo a fome, cansaço, sono, dor, e muitas outras ameaças além de se recuperar mais rapidamente de quaisquer tipos de ferimentos ou status negativos.
Efeitos: Essa habilidade está sempre ativada sem custo algum e não pode ser cancelada, pois não é um efeito, magia ou feitiço e sim uma qualidade física, mental e espiritual. Sempre que for submetido a situações que testem a sua resistência Aldarion ganhará um bônus no atributo que está sendo testado, por exemplo, se um mago tentar controlar a mente de Aldarion e o GM decidir que ele deverá resistir usando seu atributo Força Mágica, ele resistirá como se sua Força Mágica fosse maior do que realmente é tendo seu valor aumentado proporcionalmente com o valor da Vitalidade de Aldarion. Caso esse atributo seja a Vitalidade, ele resistirá como se ela fosse duas vezes maior.
Esse bônus de resistência também se aplica em quanto tempo Aldarion é capaz de ficar sem comer, beber, dormir, quanto tempo consegue prender a respiração e em quaisquer outras situações que envolvam a resistência a algo.
Caso Aldarion falhe em um teste de resistência e encontre-se sob efeito de algum status negativo, ele pode gastar X% de MP para anular o efeito, a quantidade de MP gasta depende do poder do status a ser anulado. Esta habilidade permite a anulação de qualquer status negativo que esteja fazendo efeito sobre ele incluindo encantamentos, venenos, doenças e similares, apesar disso vale lembrar que alguns status serão tão poderosos que a quantidade de energia para resistir a eles pode tornar impossível o seu cancelamento, por exemplo, se Aldarion for vítima de uma maldição lançada por um mago muito poderoso o GM pode decidir que o status não pode ser cancelado por exigir muita energia para isso.
Para cancelar status negativos, Aldarion precisar concentrar-se completamente na ação não podendo estar em combate ou em qualquer situação de risco que exija algum tipo de atenção.
Custos: Os custos para anular um status variam de acordo com a ação realizada e a intensidade da mesma, levando em consideração as condições ambientais e físicas de Aldarion. Para a regeneração de alguma enfermidade ou efeito similar a magia os custos serão mais elevados.
Tempo de Execução: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Duração: Instantâneo
Nome: Lâmina Elemental
Nível: 1
Descrição: Aldarion é capaz de controlar o chi de seu corpo fazendo-o se materializar na lâmina de sua espada na forma de um elemento de sua escolha.
Efeitos: Ao utilizar esta habilidade Aldarion escolhe um elemento qualquer encontrado na natureza e imbui com ele a lâmina de sua espada fazendo com que seus ataques fiquem mais poderosos. A utilização desta habilidade confere um bônus de +5% ao dano da arma não importando o elemento escolhido. O bônus dobrará caso o alvo tenha fraqueza ao elemento vigente.
Custos: 20% de energia para ativar, o mesmo para sustentar.
Duração: Uma rodada.
Tempo de Execução: Instantâneo.
Alcance: Espada tocada.
Área de Efeito: Espada tocada.
Aparência: Pele clara mas normalmente bronzeada pelo Sol, olhos castanho-escuro, cabelos negros, curtos e espetados, corpo atlético. Sua voz é grave e poderosa e seu olhar penetrante, o corpo de Aldarion é coberto por algumas cicatrizes resultantes dos treinamentos e batalhas do passado.
A expressão em seu rosto é sempre calma e serena muitas vezes enfeitada com um grande sorriso sincero ou fechada em uma expressão de dúvida quando ele se depara com algo curioso.
Personalidade: Aldarion é humilde, desconfiado, teimoso, impulsivo e disciplinado. Ele também é muito detalhista e astuto prestando atenção em tudo o que está a sua volta. Quando ele luta ele o faz com emoção e maestria, apesar de sua arma predileta ser normalmente grande e desajeitada nas mãos de qualquer guerreiro, nas mãos dele ela se torna uma lâmina letal e de movimentos belos e precisos.
Apesar de amar a luta e sua arte com a espada, Aldarion a encherga muito mais como um esporte do que uma disciplina para matar, lutar e treinar para ele é uma terapia que elevam o seu corpo, sua mente e o seu espírito a um nível superior. Ele sempre procurará resolver todos os tipos de situações da melhor forma possível usando o combate como o ultimo recurso, apesar disso ele não exitará em aplicar golpes mortais e incapacitantes contra oponentes perigosos ou atrevidos.
Aldarion é um brincalhão muito bem humorado, para ele não existe tempo ruim, ele gosta de todos os tipos de climas e terrenos e nunca reclamará do frio ou do calor, ele adora o vento, os raios de sol em sua face ou a beleza da Lua no céu noturno. Apesar de não ser um elfo ou um ranger, ele ama e valoriza a natureza pois acredita que nela está a verdadeira harmonia.
O seu objetivo na vida e se tornar um grande mestre espadachim e alcançar a perfeição em sua arte, para isso ele sempre estará disposto a colocar seus talentos a prova seja em um duelo amistoso ou em uma grande guerra, no entanto ele acredita que toda luta deve ter um sentido e portanto ele nunca lutará sem que haja um bom motivo para fazê-lo. Uma coisa é certa, Aldarion odeia covardias e sempre que se deparar com elas ele mostrará ao mundo por que é chamado de O Mestre da Lâmina!
Terra Natal: Vilarejo de Yrthania a oeste do grande Império Davendor no distante e perigoso mundo de Megalion.
História: Aldarion nasceu filho de Alrion O Bravo um poderoso guerreiro e mestre armeiro com Allana A Poderosa, uma habilidosa maga encantadora. Depois de terem vivido muitos anos de aventuras e desventuras o casal resolveu que era hora de se aposentar, para isso escolheram o próspero vilarejo de Yrthania, localizado nas florestas densas e temperadas do grande Império Davendor.
Yrthania era uma tentativa do sábio Imperador Astasis para a colonização da região oeste de seu império de fato a região menos habitada de Davendor. Yrthania tinha tudo para crescer, evoluir e se tornar uma grande cidade, infelizmente o destino tinha outros planos para o vilarejo e seus habitantes.
No ano do grande eclipse solar, em que os 3 sóis de Megalion se alinham, uma grande profecia entrou em ação e uma onda de grandes matanças eclodiu por todo o mundo, milhões morreram em nações e lugares diferentes e nesse dia maldito o vilarejo de Aldarion foi atingido.
Com apenas 6 anos de idade Aldarion viu seus pais serem assassinados friamente por uma horda de assassinos fanáticos, servos da entidade obscura e desconhecida que estava por trás do grande sacrifício global. Aldarion também estaria morto, se não fosse a intervenção de Nayrun Ironshield, O Guardião dos Planos.
Nayrun surgiu rapidamente e em uma fração de segundo se pegou Aldarion e se teletransportou com ele para longe.
A partir dai Nayrun adotou Aldarion e ambos passaram a viajar pelo mundo, por todos os lugares conhecidos e até mesmo muitos lugares desconhecidos e intocados pela humanidade. Nayrun protegeu e treinou Aldarion o tempo inteiro, ensinando-o a Arte da Guerra, dando-lhe condicionamento físico e conhecimentos avançados de sobrevivência.
Mas mesmo com a proteção de Nayrun a vida do jovem guerreiro nunca foi fácil, os treinamentos impostos por seu mestre eram muitas vezes brutais e forçavam ao máximo os seus limites físicos, tais como nadar em rios congelantes, passar dias sem comer, atravessar um deserto com apenas um cantil de água, escalar montanhas enormes sem equipamento algum, estes foram só alguns testes que Aldarion teve que superar, é claro que seu mestre esteve sempre atento a tudo.
Durante 10 longos anos eles vagaram por florestas temperadas, selvas denças e infestadas de perigos, pântanos fétidos, desertos escaldantes, montanhas gélidas, carvernas-mundo e muito mais.
Não importava o quão perigosos eram os lugares por onde passavam, Nayrun era capaz de enfrentar qualquer ameaça e proteger seu pupilo.
Ao fim dessas grandes viagens Aldarion havia se tornado um guerreiro como nenhum outro, motivo de orgulho até mesmo para seu mestre que como prova de reconhecimento emprestou seu sobrenome ao seu aluno que passou a chamar-se Aldarion Ironshield.
Infelizmente as obrigações convocaram Nayrun para outros mundos e os dois tiveram que se separar.
Hoje com 16 anos de idade Aldarion Ironshield é um guerreiro formidável, dotado de vastos conhecimentos de sobrevivência em diversos lugares, seguindo a tendência de seu mestre Aldarion adotou como sua arma favorita a espada de duas mãos, mas ele nunca aceitou as limitações desta arma e sempre treinou muito para superá-las a um ponto em que ele tornou-se capaz de atacar com esta arma a uma velocidade estonteante, chegou até mesmo a desenvolver um estilo de luta único para esta arma, o Twan-handjutsu.
Aldarion luta com maior velocidade e letalidade quando empunhando uma espada de duas mãos mas Infelizmente tantas técnicas e viagens não deram a ele tempo para estudar as disciplinas da mente, apesar de ser muito habilidoso com a espada ele sabe pouca coisa referente ao estudo, de fato a única coisa que ele realmente sabe fazer é ler e escrever, a maioria dos conhecimentos além disso são estranhos a ele.
Após separar-se de seu mestre Aldarion passou a vagar pelo mundo de Megalion procurando sempre aprimorar suas habilidades, até que um dia ele ingressou em uma jornada com um grupo de aventureiros, o objetivo era deter os planos de um mago malígno chamado Arestus.
O grupo invadiu a torre do mago, e durante uma batalha terrível o mago tentou utilizar um feitiço desconhecido até mesmo para ele. Inelizmente o feitiço resultou em um paradoxo que causou efeitos mágicos caóticos na torre inteira.
Aldarion não sabe o que ocorreu com o mago e os outros integrantes do seu grupo, tudo o que ele sabe é que a magia lançada por Arestus o lançou em um portal que acabou trazendo-o para Lodoss.
Ele não sabe ainda onde está, quem governa esta terra ou quais perigos espreitam...
Nota sobre o Guardião dos Planos
- Spoiler:
- O Guardião so Planos é um ser extremamente poderoso, tão poderoso quanto um deus. Ao contrário de um deus, o Guardião não possui seguidores, na verdade não possui nem mesmo um plano próprio, o Guardião existe apenas para manter o equilíbrio entre os mundos. Sempre que alguém ou alguma coisa ameaça o equilíbrio entre os planos, o Guardião entra em ação.
Se um demônio pretende invadir um mundo e transformá-lo em um novo inferno, o Guardião tentará impedi-lo, se a película entre dois mundos ameaça se romper e conectá-los o Guardião tentará remediar, estes são alguns exemplos de como ele atua.
Todos os Guardiões são imortais, no entanto existe apenas um por vez, a forma como se tornam Guardiões é decidida pelos deuses primordiais, os deuses que criaram toda a existência, de tempos em tempos um mortal de algum mundo é presenteado com a Espada Nayruni, A Espada da Neutralidade, essa arma magnífica concede poderes incalculáveis ao seu portador mas também lhe confere enormes reponsabilidades.
As vezes um Guardião resolve se aposentar mas normalmente antes de fazê-lo ele escolhe outro ser para assumir o seu lugar.
Neste caso atualmente, Aldarion Ironshield será o futuro Guardião dos Planos.
Sobre a espada Nayruni, existem na verdade 3 espadas, elas são chamadas de Lãminas Primordiais e são elas:
Nayruni, que representa o equilíbrio e a neutralidade.
Orianus, que representa o mal, a corrupção e o fim de todas as coisas.
Dayonus, que representa o bem, a pureza e a criação.
Essas armas são inteligentes e cada uma possui o espírito de um deus ancestral, os primogênitos, as espadas possuem personalidades e poderes diferentes porém equivalentes, as vezes as espadas escolhem um portador e conferem a ele grandes poderes mas também, grandes responsabilidades que variam de acordo com a arma que ele possui.
OFF: A descrição do Guardião dos Planos bem como das Lâminas Primordiais não servem para dar mais poder ao personagem, servem apenas para explicar detalhes da sua história, devido ao poder destas armas eu aconselho que elas nunca sejam entregues nas mãos de um jogador.
Última edição por Goldsilver Ironsteel em Seg 11 Mar 2013, 11:57 pm, editado 37 vez(es)
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
- Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
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Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Aldarion Ironshield
Rapaz, impaciência é inimiga da perfeição.
Sua ficha está aprovada. Pode postar no lugar que deseja e cuidado com o post duplo como fez na sua ficha. No mais, como já adicionou tudo na sua assinatura, farei sim a missão interna para que possa receber suas armas.
Bom jogo.
Sua ficha está aprovada. Pode postar no lugar que deseja e cuidado com o post duplo como fez na sua ficha. No mais, como já adicionou tudo na sua assinatura, farei sim a missão interna para que possa receber suas armas.
Bom jogo.
Shaorin- GM Chefe
- Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 11/09/2008
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%
Re: Aldarion Ironshield
Eu inclui na ficha de personagem uma lista de perícias, que são conhecimentos básicos que meu personagem possui, como o sistema do fórum não possui nada relacionado às perícias, eu resolvir incluir isso na ficha de personagem para que eu possa interpretar corretamente meu personagem.
Também ampliei o Código de Honra de Aldarion incluindo mais coisas que ele pode fazer/não fazer.
Pode parecer que a lista de perícias é grande, mas na verdade não, ela é condizente com o tipo de personagem (um guerreiro).
Também ampliei o Código de Honra de Aldarion incluindo mais coisas que ele pode fazer/não fazer.
Pode parecer que a lista de perícias é grande, mas na verdade não, ela é condizente com o tipo de personagem (um guerreiro).
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
- Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Data de inscrição : 14/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Atualizações
02/12/2010
>>> Foram removidos alguns textos desinteressantes.
>>> A personalidade do personagem foi aprofundada.
>>> A aparência do personagem recebeu novos detalhes.
>>> Foram adicionados spoilers com a intenção de melhorar o layout da ficha.
>>> Foram removidos alguns textos desinteressantes.
>>> A personalidade do personagem foi aprofundada.
>>> A aparência do personagem recebeu novos detalhes.
>>> Foram adicionados spoilers com a intenção de melhorar o layout da ficha.
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
- Número de Mensagens : 503
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Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Data de inscrição : 14/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Up grade
XP Adquirido Nível 1 - Início
140 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
560 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
140 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
310 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
Fim
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
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Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Data de inscrição : 14/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Aldarion Ironshield
Atualizações
Nível Adquirido!!! Nível 2
Nível Adquirido!!! Nível 2
+2 pontos de atributos.
+1 ponto de habilidade.
Pontos distribuídos:
Força +1
Velocidade de Movimento +1
Atributos Antigos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Atributos Atuais:
Força Física: 4
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Habilidades Modificadas/Adquiridas:
Lâmina Relâmpago (Nível 1)
Vigor Incansável (Nível 1) (Nova Habilidade)
Outras Modificações
O texto descritivo relativo ao estilo marcial da personagem e o texto relativo à sua primeira habilidade (Lâmina Relâmpago) foram melhorados.
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
- Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Data de inscrição : 14/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Aldarion Ironshield
XP Adquirido Nível 2 - Início
150 pontos de experiência restantes da evolução de nível.
210 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
75 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
260 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
600 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido
Fim
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
- Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Data de inscrição : 14/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Aldarion Ironshield
Atualizações
Nível Adquirido!!! Nível 3
Nível Adquirido!!! Nível 3
+2 pontos de atributos.
Pontos distribuídos:
Força +2
Atributos Antigos:
Força Física: 4
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Atributos Atuais:
Força Física: 6
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Habilidades Modificadas/Adquiridas:
Nenhuma.
Outras Modificações
Nenhuma.
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
- Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Data de inscrição : 14/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Aldarion Ironshield
XP Adquirido Nível 3 - Início
295 pontos de experiência restantes da evolução de nível.
900 pontos de experiência adquiridos na Estalagem Estallion - Link -> XP Adquirido
Fim
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
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Idade : 39
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Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Aldarion Ironshield
Atualizações
Nível Adquirido!!! Nível 4
Nível Adquirido!!! Nível 4
+2 pontos de atributos.
+1 ponto de habilidade.
Pontos distribuídos:
Força +2
Atributos Antigos:
Força Física: 6
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Atributos Atuais:
Força Física: 8
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Habilidades Modificadas/Adquiridas:
Lâmina Relâmpago (Nível 1)
Vigor Incansável (Nível 1)
Lâmina Elemental (Nível 1) (Nova Habilidade)
Outras Modificações
Nenhuma modificação relevante.
Última edição por Goldsilver Ironsteel em Qua 04 Jul 2012, 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
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Re: Aldarion Ironshield
Lista de Equipamentos
Propriedades:
Riquezas:
L$: 10 moedas
Equipamentos Comuns:
Pedra de amolar
*Facão (para cortar mato)
*Faca (para preparar alimentos)
*Machado (para cortar lenha)
*Martelo (Para pregar estacas ou uso geral)
Panela de ferro
*Pá Pequena
Básico pessoal (um kite com garfo, colher, escova de dentes, sabão e outros itens de higiene pessoal)
Saco de dormir
Mochila de Viagem
Corda de Canhamo (15 metros)
Arpéu x2 (gancho de ferro para prendar a corda)
Odre x2 (5 litros de capacidade cada)
Pederneira e Isqueiro
Porta Mapas
Mapa
Algibeira (bolsa onde se guarda moedas)
Saco Vazio x2 (saco de algodão com 5 quilos de capacidade)
Cinto de Poções (Um cinto especial com espaço para guardar 6 poções, o cinto possui proteção de ferro evitando que as poções se quebrem com impáctos em um combate. Ele é feito justamente para ser usado por guerreiros)
Lanterna Furta-fogo (Uma lamparina a óleo com proteção contra vento, chuva e uma portinhola que permite direcionar a claridade ou esconder sem precisar apagar a chama)
Saco de Óleo para Lâmpada 1 litro x2
Tocha x3
Giz
Roupar do Explorador x2 (uma roupa feita de tecido resistente e cheia de bolsos para guardar objetos)
Manto Negro
Botas de Viagem
Provisões:
Comida Desidratada para 7 dias (carne seca e biscoitos duros)
10 litros de água
Itens Especiais:
Colar mágico do Grande Conselho de Lodoss - Não pode ser roubado, não pode ser retirado.
Poções:
Poção de Cura Leve x2 (poção de cura que recupera uma pequena quantidade de HP)
Poção Antídoto x2 (uma poção para neutralizar venenos e doenças)
Armas:
Espada de Duas Mãos Encantada - Arma fiel, não pode ser roubada, qualidade superior, resistência superior, permite melhorias. (Item dado pelo GM Gin em aventura).
Besta Pesada
10 virotes
Itens de Defesa:
Armadura de batalha completa com espinhos, feita sob media para poder ser vestida sem precisar da ajuda de ninguém.
Desenho da Armadura - Clique aqui
* Os itens marcados com um asterisco, podem ser usados como arma, porém eles não são feitos pra isso e corre a chance de se quebrarem facilmente.
Se algum GM tiver alguma dúvida me manda uma MP que eu esclareço tudo.
Última edição por Goldsilver Ironsteel em Sáb 14 Jul 2012, 3:10 am, editado 3 vez(es)
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Re: Aldarion Ironshield
Histórico do Tempo de Vida (em jogo)
Principais Feitos:
>>> Península Ruff - Ajudou a salvar a península da destruição pelas mãos de um mago malígno. Aventura narrada pelo GM Gin.
Títulos e Reputação:
Reputação Geral - Desconhecido
Título de Mestre Espadachim - Mestre da Lâmina
Título de Honra - Representante do Grande Conselho de Lodoss
Vantagens:
Estadia gratuita na Estalagem Stallion
Aliados:
Perseu - Mestre e conselheiro de Aldarion
Grande Conselho de Lodoss - Patrono em tempo livre
Tenkai (Jogador)
Sérpico (Jogador)
Inimigos:
Mormont - Capitão pirata monstro
Shor, O Caído - Ex membro do Grande Conselho de Lodoss
Se algum GM tiver alguma dúvida é só me mandar uma MP.
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Re: Aldarion Ironshield
XP Adquirido Nível 4 - Início
195 pontos de experiência restantes da evolução de nível.
Continua...
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