Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ilhas Gêmeas - Página 10 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ilhas Gêmeas

+10
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Gin
Sérpico
Shaorin
Kite.
JeFFiNhU
Ryu
ADM Hayate
14 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Qua 07 Dez 2011, 2:28 pm

Junto de Aldarion, Tenkai foi ate a mesa para pegar as armas, porém ao chegar proximo da mesa se viu iludido por seus olhos e ficou pensativo sobre o que acabou de acontecer.

" Mas que diabos... Estou vendo coisas agora?? "

Sem delongas seu companheiro pegou a mesa e saiu em disparada contra os inimigos e acertando eles com violencia. Mas parecia que tudo tinha sido planejado, pois quando Serpico se teleporto, Aldarion não demorou muito para colidir com os Dragonianos, e logo o elfo junto de Serpico, se aproximaram mais de Aldarion, que por sua vez recuava com a espada que conseguiu adquirir na colisão com os inimigos.

Tenkai agora estava ah analisar toda aquela situação, a formação dos adversarios, os prisioneiros levando Victor consigo e a batalha que estava para ocorrer. Ele se via agora desarmado e planejando uma forma de conseguir uma das armas dos Dragonianos, entretanto, viu Serpico sacando sua espada e pensou que poderia usa-la, mas nao chegou a pedir a espada, pois parecia que Serpico pretendia lutar, embora parece-se incerto do que estava fazendo,

— Serpico, entregue sua espada para Tenkai ele é melhor espadachim que você.

Mas quando achou que poderia ter um plano, Aldarion interveio como sempre e Serpico enfim parecia concorda ao arremessar a espada para Tenkai, que ao pegar a mesma, começou a girar e fazer movimentos artisticos de certa forma, mas o elfo estava mesmo era analisando e sentindo toda a sutileza da espada e seu vigor. Agora o guerreiro estava preparado para a batalha, so nao sabia ao certo como iriam iniciar o confronto.

— Eu tenho um plano

— Tenkai, ataque o inimigo da frente, aquele com espada longa assim que eu me colidir denovo com eles

Aldarion parecia querer fazer algo, entao mesmo Tenkai com algo em mente, ele aceito a sugestão de seu parceiro, afinal não era hora para discussão do que fazer, ainda mais com Aldarion sendo cabeça dura como ele é.

Com seus companheiros todos devidamente preparados para o ataque, Aldarion correu igual um louco sozinho gritando, a cena para Tenkai era bizarra. Mas não deixou seu companheiro ir sozinho, foi atrás dando cobertura e esperando a oportunidade certa para ataque o inimigo que Aldarion mencionou.

Qual será o ponto fraco dessas criaturas?? — Sussurrando para si mesmo — Talvez seja ali...

O elfo esperou a bagunça se forma na colisão de Aldarion e planejava atacar o pescoço do inimigo, era um julgamento sem provas que ali poderia ser uma região do corpo das criaturas que fosse menos resistentes. Tenkai so mudaria sua parte no plano se algo estivesse muito arriscado para Aldarion na qual ele não pode-se se livrar, e o elfo não poderia permitir que Aldarion se feri-se mais, pois parecia ainda estar mais ferido que Tenkai, mas seu companheiro era muito orgulhoso para demonstrar fraqueza, assim como ele próprio também é as vezes. Mas se ele fosse rápido suficiente para acabar com um inimigo e ir combater os outros, ele o faria de imediato.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Qua 07 Dez 2011, 11:08 pm

@Todos

A situação complicava-se, rapidamente. Por sorte, ou azar, os outros prisioneiros fugiram pela entrada que dava acesso à cidade, levando o corpo inerte de seu ex-companheiro Victor consigo. Talvez escapassem, ainda mais se os três ali causassem tanto alvoroço que seria impossível o exército que residia na cidade ignorá-los. Alvoroço, esse, que já tinham começado a crepitar no interior da cidade perdida.

Aldarion tinha sussurrado um plano muito rápido para os dois ali. Como sempre, sua impulsividade compelia-no a estar sempre se movendo e procurando ação. Mais uma vez sua personalidade se fez valer nos três inimigos perante dele. Já estava com a espada em mãos quando começou, novamente, sua investida.

Tenkai, pela primeira vez desde que começaram a lutarem juntos, estava dando cobertura para seu amigo guerreiro. Tinha apanhado a espada curta de Sérpico e, mesmo não sendo sua preferência, era melhor que nada ter em mãos. Ficou em seus calcanhares, esperando o desenrolar daquela investida.

Sérpico, sentindo-se um tanto deslocado naquela batalha, tomou em suas mãos o frasco de poção vermelha. Analisou-no brevemente, concluindo que aquele líquido vermelho vivo não parecia um veneno. Ao menos, esperava que não fosse. Retirou a tampa e deu três grandes goles, matando o frasco.

Sentiu um repentino calor espalhar-se pelo seu corpo, até chegar em suas extremidades. Sorriu de alívio ao perceber que o que tinha tomado nada mais era que uma poção de cura. Para seu espanto, sentiu não só seus ferimentos curarem, mas também a capacidade de usar sua habilidade especial! Sentia o poder fluindo e a confiança de que poderia usar seu teletransporte mais de uma vez. Recuperara sua confiança e, assim, poderia ajudar nessa batalha.

Enquanto isso Aldarion estava a alguns passos do primeiro dragoniano. Antes de atacar pode observar melhor o rosto e o corpo de seu inimigo: escamas protegiam toda a extensão de seu corpo, pelo que pode ver. Tinha um pequeno focinho e listras no lugar do nariz. Seus dentes eram pontiagudos, assim como suas garras que poderiam, facilmente, perfurar qualquer um ali. Suas asas coriáceas eram grandes e um tanto furadas, talvez mostrando a quantidade de batalhas que lutaram até hoje. Não havia diferença alguma entre os três, até os olhos eram totalmente negros, sem parte alguma de outra coloração.

Instantes depois estava com seu foco voltado ao seu plano. A primeira parte já não foi bem o que esperava: o dragoniano de espada longa não iria fazer um corte vertical e sim tentaria perfurá-lo com sua espada. Por breves instantes achou essa idéia ridícula, mas depois percebeu que a espada daquele dragoniano era reta e não curvada na ponta como a que tinha em mãos. Não mudaria seu plano.

Saltou para o lado no último instante, fazendo a ponta da espada passar centímetros de sua barriga desprotegida. Tankai viu, ali, uma oportunidade de atacar o pescoço de seu inimigo e avançou, aproveitando a momentânea distração do mesmo.

Aldarion, por sua vez, enroscou sua própria lâmina com o facão grande do segundo dragoniano. Em seguida viu uma outra parte do seu plano ir por água a baixo quando viu o imenso escudo sendo impelido na direção de sua cabeça! Achatou-se contra a parede quando o escudo foi arremessado em sua direção. O objeto passou sibiliando em sua orelha, caindo aos pés de Sérpico, que estava um pouco afastado. O rapaz não tardou a pegar o escudo para si. Era pequeno e de fácil uso pois prendia-se ao seu antebraço.

Tankai, por sua vez, usou a pequena espada que tinha pego de Sérpico e aplicou um golpe violento no pescoço do dragoniano. Sentiu que tinha trespassado as escamas e atingido carne. Viu sangue escorrendo do ferimento enquanto o dragoniano gritava furioso. Não sabia como, mas a criatura não tinha morrido! Rapidamente levantou sua espada e tentou um golpe horizontal no elfo, que estabanou para trás evitando o golpe que bateu na parede.

O dragoniano estava enfurecido e começou a atacar Tenkai com raiva. Um golpe vertical por cima que Tenkai desviou, uma perfuração que o elfo desviou com sua lâmina. Em seguida outro golpe vertical que novamente foi defendida pelo elfo. O dragoniano estava descontrolado pela ira e Tenkai se viu andando para trás a cada golpe de seu oponente. Realmente, era muito forte e tanto ele como sua lâmina não aguentariam mais tantos golpes.

Aldarion, o destemido, estava trocando golpes e contra golpes com seu oponente. A briga estava furiosa, já que não havia mais dragonianos em volta deles. Os outros dois tinham avançado, o que tinha tomado um tiro um pouco mais lentamente para não ficar no caminho de seu companheiro.

Um golpe horizontal de seu oponente, que Aldarion defendeu ao jogar sua espada para o lado. Girou sobre si com a lâmina esticada, que o dragoniano aparou com a sua própria. Aproveitou o impulso para socar seu oponente no focinho com o punho fechado, fazendo seu inimigo estabanar para trás. Parou para analisar o que faria em seguida. Precisava acabar rápido com essa briga.

Sérpico, com o escudo em mãos, viu quando o dragoniano no qual tinha acertado o tiro saltou por cima de Tenkai e do dragoniano com quem o elfo lutava. Abriu suas asas e parou um pouco no ar. Em seguida esticou as asas atrás de si e jogou seu corpo para baixo, bem na direção de Sérpico que tinha acabado de prender o escudo em seu braço direito e ainda estava com o frasco vazio de poção na mão. O que faria?


__________________________________________

<Sérpico, recuperou totalmente seu HP e MP, os dois estão 100%>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Qui 08 Dez 2011, 7:25 pm

Sérpico piscou duas vezes e já se sentia renovado. Olhou para as mãos espalmadas e para o corpo, como que tentando entender, em uma expressão de surpresa. Em sua face, um meio sorriso de descoberta. Apalpou-se novamente, buscando um antigo ferimento mágico. Não encontrou. Estava curado! Melhor que isso: Sentia-se capaz de usar o teleporte novamente.

Então o tempo começou a correr mais rápido.

Sérpico ergueu a cabeça para o combate e abaixou logo em seguida. Em seus pés, um escudo. Acabara de ser arremessado por um dos oponentes, Sérpico não entendeu porque, e a arma quicou pra ele. Apanhou o escudo como se fosse o maior dos tesouros.

Ergueu a cabeça novamente afim de finalmente ver o combate. Estranhamente um dos inimigos sumira. Só havia dois. Espera! Encima! O terceiro dragoniano saltou de onde estava, planou no ar, e agora descia rumo à Sérpico em um rasante de morte.

Sérpico viu o inimigo e teve tempo de lembrar que estava com um escudo no braço. Ergueu o aço a frente do corpo. Mas, em um milésimo, considerou impossível defender um encontrão voador daqueles. Resolveu, de ultimo instante, rolar para o lado, caindo sobre o braço do escudo para dar uma cambalhota improvisada e sair do caminho do atacante.

Logo após, quando agachado, olharia para os amigos e seus combates particulares. Teve o sentimento de compartilhar suas poções com eles. Tinha quase certeza que eles não estavam em melhor forma, um frasco pra cada poderia equilibrar o combate, pois, aos olhos de Sérpico, os dragonianos eram os superiores.

Mas, no presente segundo, Sérpico não conseguiria passar as poções. Era muito arriscado. Sem escolha, voltou-se para seu próprio oponente que já deveria estar prestes a investir novamente. Quando ele estivesse em nova carga, pronto para atropelar Sérpico, este, usaria seu teleporte evitando o novo golpe e indo parar no cangote do oponente, ali, em algum ponto entre as asas da criatura. Estaria inclinado, meio agachado, para tentar permanecer encima do inimigo o máximo de tempo possível, ou seja, alguns segundos. Logo após o teleporte, Sérpico ergueria o braço esquerdo em um movimento e no próximo desceria a arma de defesa com barbaridade contra a nuca verde.

Com a mão direita, iria se segurar em uma das asas, para não cair ante um movimento brusco do dragoniano.

E neste momento, Sérpico seria possesso: Tentaria um segundo golpe, replica do primeiro, e um terceiro, com sorte um quarto. Deveria estar gritando também. Mas não sabia, pois estava surdo. Só ouvia o som do seu coração que batia loucamente; tamanha a adrenalina.

Mas uma coisa ele tentaria ouvir: o som do aço rangendo no crânio do oponente.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui 08 Dez 2011, 7:54 pm

O plano de investida de Aldarion dera certo em partes, agora ele estava atracado contra o inimigo que escolhera e Tenkai estava duelando com o outro como ele havia previsto, no entanto Sérpico encontrava-se em apuros. Naquele momento não importava muito, sabia que Sérpico era capaz de se teletransportar e apesar de não saber que seu amigo estava sem energia ele contava com isso, pra sua sorte Sérpico havia tomado uma poção que renovara suas energias permitindo ao jovem utilizar suas habilidades novamente. Para a sorte de Aldarion não precisaria se preocupar com Sérpico por enquanto.

Enquanto raciocinava e tentava entender o que acontecia a sua volta, notou uma curiosidade sobre os dragonianos, quando são feridos eles entram em uma espécie de fúria bárbara que aumenta suas forças, resistência a dor e velocidade. Os oponentes de Sérpico e de Tenkai já se encontravam neste estado, por sorte o de Aldarion ainda não havia entrado em frenesi. Mas o espadachim sabia que se machucase seu inimigo sem derrubá-lo, este também entraria em frenesi, 3 dragonianos em frenesi contra 3 humanos mal armados sendo dois deles muito machucados e sem energia não seria um combate e sim um massacre.

Com esses pensamentos em mente o guerreiro analisou rapidamente a situação, notou que seu oponente havia recuado alguns passos para trás graças ao soco que havia levado no nariz, notou também que agora o dragoniano com espada longa não estava mas a sua frente, mas sim ao seu lado pelo fato de ter avançado em direção a Tenkai fazendo o elfo recuar. Por estar furioso o dragoniano mal dava atenção a Aldarion e era justamente em cima dessa falha que o espadachim iria trabalhar.

Rapidamente e com a guarda levantada Aldarion mudou seu foco e investiu contra o oponente de Tenkai que estava ao seu lado, atacou aplicando-lhe um golpe horizontal que provocaria um corte na altura da barriga. Aldarion de início pensou em perfurar seu inimigo mas pensou que seria perigoso ter sua arma ocupada dentro do corpo do inimigo com outro dragoniano o ameaçando, um corte rápido e poderoso seria o suficiente para ajudar Tenkai sem que Aldarion tivesse que sacrificar sua guarda para isso.

Tenkai! AGORA! — Gritou para seu amigo no exato momento em que golpeou seu oponente. — Derrube-o e vá ajudar Sérpico! — Finalizou voltando a ficar em guarda após o golpe.

Aldarion pretendia não mais atacar seu oponente, o dragoniano com o facão, mas sim apenas distraí-lo defendendo seus ataques enquanto Tenkai cuidaria de seu alvo para depois ajudar Sérpico. O espadachim tinha certeza que seus amigos venceriam seus oponentes o que mudaria o rumo do combate de três contra três para três contra um.

Um único sentimento dominava Aldarion naquele momento, o desejo de sobreviver.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sex 09 Dez 2011, 4:46 pm

Assim que Tenkai avançou para cima do inimigo, o resultado foi o esperado, conseguiu acerta em cheio sua espada no pescoço do Dragoniano. A espada entrava perfeitamente e o olhar confiante do elfo era notável, pois a certeza que tinha conseguido matar o inimigo era grande, mas isso não durou por muito tempo, o Dragoniano mudou sua expressão e ficou furioso com o dano que acabaste de receber, o sangue jorrava da garganta do adversário que do nada com um urro, tentou acertar um golpe no elfo que acabou indo para atrás para evitar o golpe.

O Dragoniano não parou por ali, continuou dando golpes no elfo que se esquivava e defendia dos ataques do mesmo. Tenkai já se via perdendo seu equilíbrio por completo se aquela sequencia continua-se e por fim acabaria sendo atingindo pelo inimigo, pois a força do Dragoniano era muito superior a do elfo, que não tinha tanta força e sim velocidade, entretanto Tenkai precisaria de uma distração para poder surpreender o Dragoniano e ataca-lo novamente, coisa que parecia impossível no momento, pois um outro Dragoniano voava por cima do elfo e o podre Tenkai vendo aquele bicho enorme em cima dele, via sua morte eminente quando o inimigo pousa-se, tanto que até ficou gelado e com os olhos arregalados, mas para sua sorte o Dragoniano ignorou completamente o elfo e foi em direção a Sérpico, que parecia estar mais revigorado do que antes.

" uFF, achei que era o meu fim "

Tenkai estava aliviado, medo era algo que o mesmo não sentia por centenas de anos, mesmo que por um segundo ou dois, o elfo parecia feliz com aquele momento de alta adrenalina passando por seu corpo que o motivou ainda a vencer aquelas criaturas e o momento não poderia ser melhor, Aldarion aparecia ao seu lado e atacava o Dragoniano na barriga rapidamente e esse era o momento pela qual o elfo esperava.

— Tenkai! AGORA!

Com o grito encorajador de seu companheiro, Tenkai usou de toda sua velocidade, segurou a espada com a lamina para baixo e quando se aproximou do inimigo pela direita, girou seu corpo para esquerda acertando a perna esquerda do Dragoniano que o faria perde o equilíbrio e perde um pouco de sua altura normal, e continuando o giro para a esquerda o elfo acertaria o pescoço, degolando de vez o adversário que já não tinha seu pescoço em estado perfeito.

Quero ver agora você se levantar...

Após seu momento irônico com o cadáver, Tenkai tentaria pegar a arma do Dragoniano morto se não fosse muito pesada para ele e correria por trás do Dragoniano que Sérpico estava lutando e daria um salto e quando se aproxima-se do inimigo, daria uma estocada com a espada que acabaste de pegar nas costas do Dragoniano no lado esquerdo e com sua espada que recebeu de Sérpico, tentaria estocar o lado direito, assim talvez se aquelas criaturas tivessem um coração ou qualquer coisa do tipo que fosse fatal se fosse gravemente ferida, seria menos um Dragoniano para o grupo ter que que acabar.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Seg 12 Dez 2011, 10:43 am

@Todos

Rapidamente a briga ia se desenrolando para o seu fim. Talvez os companheiros ainda não tivessem percebido, mas seus corpos e seus sentidos estavam muito mais evoluídos do que a alguns dias atrás. Se não fosse assim, talvez não conseguiriam acompanhar o ritmo da luta.

Sérpico se viu possesso contra seu oponente. Ao menos agora conseguia controlar melhor suas emoções a ponto de conseguir pensar com mais eficiência em uma batalha. Tomou a decisão correta ao não confrontar a criatura voadora, desviando no último instante de sua investida. Em seguida rolou por sobre o escudo, tomando impulso com o mesmo e levantando-se.

Viu quando a criatura usou suas imensas patas traseiras para tomar um segundo impulso ao errar sua primeira investida. Novamente ela foi para o ar, olhando com escárnio para Sérpico. Seu ferimento gotejava um sangue espesso e verde de forma contínua. Não sabia como ainda estava vivo.

Em seguida o dragoniano novamente parou por um momento no ar e, assim como da vez anterior, esticou suas asas para trás e projetou seu corpo para frente, na direção do rapaz. Dessa vez, porém, Sérpico tinha um plano: teletransportou-se em cima do dragoniano, entre as asas e o pescoço escamoso da criatura.

Enquanto isso Aldarion viu uma oportunidade única: o dragoniano que lutava contra Tenkai tinha aberto uma brecha para ser atacado, bem ao seu lado. Resolveu que teria que arriscar: virou seu corpo para atacá-lo, deixando o seu próprio dragoniano desatendido. Conseguiu trespassar escamas e atingiu a barriga do inimigo, fazendo um corte profundo no inimigo.

Nesse momento o elfo rapidamente chegou para frente, antes que seu oponente tivesse tempo de recuperar-se do golpe sofrido. Girou uma vez, acertando a perna de seu inimigo e fazendo o mesmo ajoelhar-se no chão. Aproveitou-se do impulso e girou novamente, mirando o pescoço da criatura. O focinho do mesmo abriu-se em um grito silencioso que nunca chegou a sair de sua garganta. Foi nesse momento em que Tenkai fez a única coisa certa para acabar com o inimigo, enfincou a espada curta no pescoço do dragoniano.

Aldarion, por ter mudado de foco por um instante, estava em apuros. Seu próprio inimigo tentou aproveitar-se de sua momentânea distração para atacá-lo. Por sorte o guerreiro recuperou-se a tempo de conseguir a investida inicial do dragoniano. O mesmo, porém, estava atacando tão rapidamente e com tanta eficiência que Aldarion só conseguia defender as múltiplas estocadas que vinham em sua direção. Não tinha tempo de armar algum ataque ou até um contra-golpe.

Quando Tenkai abaixou-se para tirar a espada do pescoço de seu inimigo morto viu uma sombra com o canto de seus olhos. Instintivamente abaixou-se contra a parede e viu Sérpico em cima do dragoniano, que voava desgovernado tentando tirar um Sérpico enlouquecido que batia seu escudo com força em qualquer parte da cabeça do dragoniano que conseguia alcançar.

Os dois passaram rapidamente pelo elfo e iam diretamente de encontro à massa disforme que era Aldarion com seu oponente. Por sorte o dragoniano somente triscou a lateral do corpo do guerreiro e encontrou-se, violentamente, com o outro dragoniano. Sérpico saiu voando das costas da criatura, batendo violentamente na parede e caindo ao chão, seu novo escudo totalmente destruído em seu braço.

Aldarion aproximou-se das criaturas. A que estava voando estava morta, seu pescoço dobrado em um ângulo estranho. O oponente de Aldarion estava no chão, morrendo com um buraco imenso no peito. O guerreiro levantou sua espada e cortou o pescoço do dragoniano fora.

Tinham ganho a luta. Tenkai retirou a espada curta de Sérpico do pescoço de seu oponente na hora certa: os três dragonianos tinham virado pedra! Sérpico já tinha visto isso antes. Quando esses monstros morriam eles transformavam-se em pedra depois de algum tempo. O elfo pegou sua espada curta e a espada do dragoniano morto. Não era pesada, mas o guerreiro elfo não gostava daquela espada. Era muito longa e, com certeza, não era sua preferência.

Aldarion ajudou Sérpico a levantar-se e foi em direção às três portas no final do corredor. Estavam bem trancadas. Talvez uma das chaves daquele molho imenso de chaves usado para abrir a cela abririam essas portas.

Agora restava saber o que os companheiros fariam. Todos sabiam que o tempo devia estar acabando e que sua missão teria que ter um desfecho em pouco tempo. Quem sabe se os piratas já haviam invadido a Península de Ruff?


___________________________________

<Gostei ;D .. Sérpico, perde 6% de HP e mais 30% de MP pelo uso de sua habilidade. Cada um ganha 210 de EXP pela morte dos dragonianos, sendo que tem um bônus de 50 de EXP para Sérpico e Aldarion e de 35 de EXP para Tenkai. Total: 260 de EXP para Sérpico e Aldarion e 245 de EXP para Tenkai.>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Seg 12 Dez 2011, 2:31 pm

Quando abriu os olhos o mundo era de ponta-cabeça.

Demorou só um pouco pra notar que já estava no chão e não mais encima de um inimigo voador. Tentou se levantar bruscamente, se por em guarda antes do inimigo que não sabia onde estava, mas a sua frente surgiu Aldarion e lhe ajudou a levantar.

– Acabou? – sussurrou, para ninguem em especial. Só quando falou que sentiu certa dor nas costas, e se lembrou de ter chocado com uma parede, quando ele mesmo tentou voar involuntariamente.

De alguma forma sua ação dera certo. O dragoniano estava morto, ali do lado. E os outros também. Sérpico ficou surpreso consigo mesmo de uma forma que nunca pensara ficar. Já confrontara piratas, uma besta esquisita e agora essa raça de homens dragões. E derrubara um. Sozinho, e armado somente com um escudo! Pronto, já teria boas histórias para contar à seus netos. Estava quase feliz. Na verdade era um sentimento que não sabia decifrar muito bem. Algo que só vem depois de uma batalha contra a morte.


– Aldarion, Tenkai – Chamou e atirou uma poção pra cada. Logo em seguida se desfez do escudo destruido. – Guardem, ou tomem agora. Não sei explicar muito bem, mas garanto que irão se sentir melhor depois de ingerir isso ai.

Olhou no bolso, ainda restava um frasco. Sentiu que deveria guardar para um outro alguém. Súbito:

– Espera. Cadê o Victor? – Olhando para os lados, como que buscando a resposta na sala onde estavam. Não achou. Esperou dos amigos então.

“Acharam Kai?!”, pensou em perguntar também, mas era óbvio que não, então não perguntou nada.

Kai. Foi por ele que tudo começou. Talvez não exatamente por ele, mas era uma peça importante do jogo todo e sem ele tudo seria em vão. Sérpico estava cansado, uma parcela de sua consciência queria abordar aquela missão, desistir de tudo. Mas, pensando em tudo que enfrentara e até onde chegara, Sérpico não poderia recuar, não agora.

Ainda tinha mais a ser explorado: As portas trancadas. E esse era um forte motivo para continuar naquele lugar. Sérpico recuperou o molho de chaves da trinca das celas e correu para uma das portas, começou a testar chave por chave.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 12 Dez 2011, 5:41 pm

O ataque de oportunidade de Aldarion surtiu o efeito exato que ele esperava mas custou caro para ele, agora ele se via completamente dominado por seu inimigo que o atacava furiosamente. Mas Aldarion estava confiante, agora Tenkai estava livre e com certeza iria ajudá-lo, pelo menos era o que ele esperava.

Mas Aldarion era um guerreiro astuto que usava de todos os fatores possíveis para vencer, não demorou para ele raciocinar uma forma, uma manobra que o tiraria do controle de seu inimigo, e essa manobra consistia em esquivar-se dando um salto para trás. Pensou e assim o fez, no momento em que seu inimigo o atacou novamente, Aldarion levantou sua espada aparando o golpe e no instante seguinte deu um salto curto de costas.

A intenção do guerreiro era apenas ganhar distância de seu inimigo para poder ter a chance de dominar o combate novamente mas por coincidência e sorte, fora justamente esse salto que acabou salvando Aldarion do que estava por vir, um dragoniano voando desgovernadamente e em rota de colisão com ele e com seu oponente. Mas o espadachim estava fora o ângulo e escapou sentindo apenas um leve roçar de uma das asas do dragoniano voador na lateral do seu braço. No momento seguinte viu a colisão entre os dois dragonianos e viu Sérpico voar contra a parede. Não se demorou, correu rápido para acudir o amigo e ficou feliz em ver que ele estava bem.

HAHA! SÉRPICO! — Falou alto em tom de alegria ao mesmo tempo que ajudava seu amigo a levantar-se. — Bom saber que você está inteiro, ou quase inteiro meu amigo. — Riu de seu próprio comentário enquanto verificava se Sérpico estava realmente bem sem nenhum osso quebrado ou ferimento sério.

Bah! Está novo em folha! Melhor que eu! HAHAHAHAHA! — Falou dando um tapa forte no braço de Sérpico. — Quanto a Victor, bom ele estava em estado grave da ultima vez que o vi, na verdade ha poucos minutos atrás. Mas parece que ele foi levado pelos outros prisioneiros. Infelizmente não temos tempo de ir atrás deles, acredito que eles devem saber de alguma saída desta cidade uma vez que se identificaram como exploradores. Enfim, não temos tempo a perder temos que seguir em frente. — Respondeu seriamente a pergunta de Sérpico sobre Victor.

Foi então que Sérpico atirou para ele e para Tenkai os frascos de poções, Aldarion não se demorou e rapidamente ingeriu o líquido, ele estava sem energias e bastante machucado, se havia um momento para tomar aquela possível cura, esse momento era agora.

Depois de tomar a poção, virou-se para Tenkai e o comprimentou.

Bom trabalho elfo, lutou melhor do que eu havia esperado. — Sorriu levantando o dedo positivo para Tenkai, um sinal de aprovação.

Nesse momento Sérpico se adiantou, foi até a porta da cela onde Aldarion havia deixado o molho de chaves na fechadura e o retirou dali. Depois rapidamente foi até as 3 portas no fim do corredor e com pressa começou a testar todas as chaves.

Aldarion ficou surpreso, não esperava uma atitude impulsiva vinda de Sérpico, o que havia acontecido afinal? Seria aquilo um desespero para sair rápido dali ou será que Sérpico sabia de algo que o impelia a se apressar? De qualquer forma o guerreiro apenas tratou de se preparar, recolheu de seus oponentes vencidos qualquer objeto que não houve-se se transformado em pedra e que poderia ser util, limpou também sua espada.

Sem mais demoras foi até Sérpico e posicionou-se a frente de uma das três portas, era a porta da direita. Aldarion sempre escolhia o caminho da direita quando se deparava com encruzilhadas ou birfucações, era uma espécie de superstição que ele tinha.

Estamos em três, temos aqui três portas. Já ficamos tempo demais parados não podemos nos dar ao luxo de perder nem mais um minuto, teremos que nos separar. Eu vou por esta porta, desejo boa sorte a vocês dois, se não quiserem se separar podem andar juntos mas não venham pela mesma porta que estou. — Nesse momento Aldarion virou-se e começou a analisar a porta procurando desenhos ou escrituras que pudesem estar grafadas na porta, algo que poderia lhe dá uma informação sobre o que havia do outro lado.

Independente de encontrar algo na porta ou não, esperou Sérpico testar as chaves na porta que escolhera e então simplesmente a abriu mas desta vez com cuidado, abriu a porta empurrando-a deixando-a abrir-se sozinha ao invés de abrir e entrar como era o costume. Aldarion tinha medo de uma coisa, armadilhas. Uma vez com a porta aberta olhou para dentro afim de ver o que lhe aguardava, independentemente do lugar ser iluminado ou não, o espadachim voltou até o corredor das celas e tomou para si uma das tochas. Queria ter a certeza de que teria uma fonte de luz sua, sempre consigo.

Novamente posicionou-se a frente de sua porta e esperou Sérpico e Tenkai abrirem suas próprias portas, ficou em alerta para caso precisase ajudá-los a escapar de possíveis armadilhas. Uma vez que tivesse a certeza que as portas eram seguras Aldarion ficaria ali olhando seus companheiros se dispersarem, até que sumisem diante de seus olhos. Isso era algo incomum vindo dele, normalmente era Aldarion o primeiro a sumir das vistas dos outros e nunca o contrário.

Sérpico, Tenkai, cuidado, não deixem que matem vocês. — Falou como que se despedindo de seus amigos.

Mas a verdade era que o espadachim estava com medo, não com medo do que pudesse acontecer com ele mesmo mas sim aos seus companheiros, observou-os então desaparecerem pelas portas até que nem mesmo os sons de seus passos pudessem serem ouvidos. O espadachim temia que aquela poderia ser a ultima vez que os veria.

Sozinho então no hall das três portas, Aldarion meneou a cabeça negativamente como que estivesse tentando afastar esses sentimentos ruins, o medo e a insegurança. Subitamente inflou-se de coragem, uma coragem tão grande que aqueceu-lhe o corpo por completo. Sem mais demora virou-se e seguiu seu próprio caminho segurando a tocha na mão esquerda e usando a mão direita para apoiar a espada no ombro. Aquela arma não era um espadão e ficava até estranho andar com ela apoiada no ombro como se fosse uma montante, mas Aldarion era esperto e existia um motivo para andar com aquela espada longa da mesma forma que fazia com as espadas de duas mãos.

Seguiu em frente, sorriso confiante no rosto, estava só novamente, era ele, seus instintos e sua coragem contra um caminho repleto de perigos, incertezas e quem sabe, horrores rastejantes nunca vistos antes.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Ter 13 Dez 2011, 8:32 pm

O plano supostamente planejado por Aldarion e Tenkai tinha dado certo. Aldarion havia acertando perfeitamente o Dragoniano e no mesmo instante o elfo atacava a criatura com um movimento giratório, acertando a espada nas pernas do Dragoniano, que ia ao chão de joelhos com tal ferimento.

Sem parar o movimento, Tenkai continua girando acertando o Dragoniano novamente, porém dessa vez era novamente em o pescoço. O elfo havia perfurado brutalmente o Dragoniano, sua lamina atravessou toda a cabeça do inimigo saindo a espada pelo focinho do mesmo.

Tenkai pensou em ter ouvido algo vindo do Dragoniano, mas era apenas as entranhas de sua vítima sendo estraçalhadas pela espada do elfo. Após ter matado o Dragoniano, Tenkai ficou com aquela sensação de dever cumprido.

O corpo do cadáver se estabanava no chão com a espada do elfo ainda presa, e no momento que ele ia remover a espada do corpo do Dragoniano para ir ajudar seu companheiro, o reflexo dos olhos de elfo de Tenkai falam mais alto nesse momento, e percebe que algo esta se aproximando rapidamente e sem demora o guerreiro se abaixa rapidamente e logo após ergue sua cabeça para ver o que era, embora já desconfiava que era o Dragoniano voador tentando ataca-lo, mas para sua surpresa o Dragoniano não estava tentando atacar e sim estava voando desgovernado. Tenkai olha novamente, e observa que Sérpico esta junto do Dragoniano, e o jovem estava enlouquecido dando vários e vários golpes com o escudo que estava em seu braço na criatura que logo foi ao chão e Sérpico sendo arremessado violentamente para a parede.

Aldarion não se demorou muito em ajudar Sérpico e Tenkai se levantou e retirou a espada da cabeça do morto, e ja apanhava também a espada do Dragoniano, embora tinha achado ela uma espada estranha e não ter gostado dela, mas talvez futuramente ela pode-se ser útil, afinal o grupo estava com pouco equipamento. Mas algo estranho acontecia naquele momento, os Dragoniano estavam virando pedras, Tenkai achou aquilo muito esquisito e comentou com seus companheiros.

Vejam isso, essas coisas estão virando pedra.

Logo o elfo se aproxima dos dois rapazes e nesse momento Sérpico entregava algumas poções para cada um, Aldarion logo havia tomado sua poção por inteiro e parecia muito bem após beber, porém Tenkai bebeu apenas metade da poção e guardou o restante para outra ocasião.

Olhou para Aldarion com o elogio que acabaste de receber de seu amigo, ficou meio sem saber o que dizer, afinal nunca havia sido elogiado antes, pelo menos não até onde sua memoria conturbada conseguia lembrar,

Eu que agradeço sua ajuda, sem a oportunidade que você criou, talvez eu não consegui-se — Olhou para o chão e deu um leve sorriso — Mas tudo deu certo, parece que formamos uma bela equipe realmente.

Assim os três foram para as portas que haviam por ali, precisavam sair logo dali e ver para onde iriam. Aldarion parecia estar decidido do que fazer e foi bem direto no que queria. O elfo não queria se separar dos companheiros agora, mas parecia necessário.

Então eu irei pelo meio. Com minha audição apurada talvez poderei ficar atento ao que se passa com vocês, embora nós não sabemos o caminho e nem o que estar por vir. Então tomem cuidado vocês dois, vão com calma e com atenção, lugares assim normalmente sempre aparecem algumas surpresas desagradáveis — Terminou de falar e se aproximou de Sérpico e lhe devolveu a espada que tinha pego anteriormente — Obrigado Sérpico, você salvou nossas vidas, pegue de volta sua espada, ficarei com a que peguei do Dragoniano.

Logo então fez como Aldarion, pegou uma das tochas que tinha por ali, pegou o facão de um dos Dragonianos e foi adentrando a sua porta que havia escolhido. O elfo iria percorrer seu caminho com total atenção, com seus ouvidos bem atentos a qualquer barulho que se propaga-se no ambiente, afinal agora ele estava sozinho como sempre esteve no Templo, porém agora com objetivo a cumprir.

" Tenn’ enomentielva! "


Nota: A frase em elfico do pensamento de Tenkai "Tenn’ enomentielva!" em português significa Até nosso reencontro!
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Sex 16 Dez 2011, 12:50 am

@Todos

A batalha estava vencida. Aldarion ainda tentou aproveitar-se de algo dos inimigos, sem sucesso. Todos os equipamentos, com excessão das espadas que tomaram para si, viraram pedra juntos de seus oponentes. Saiu um tanto triste perto do corpo da criatura quando viu que Sérpico voltou com o molho de chaves em uma de suas mãos.

Aproveitou esse tempo para pegar uma poção que Sérpico tinha tomado. Retirou a tampa e, juntamente com Tenkai, tomou o líquido. O elfo, que planejava não tomar muito, acabou matando com dois grandes goles. Não soube o motivo, mas não tinha conseguido parar de tomar a poção. O resultado, entretanto, foi igual para ambos: sentiram suas forças voltando rapidamente por todos os seus corpos. Os últimos resquícios de ferimentos que tinham abandonaram-os e, além disso, sentiram o poder mágico fluindo através de seu corpo: suas habilidades poderiam serem usadas novamente.

Enquanto isso Sérpico tentava abrir cada uma das portas com todas as chaves. Só conseguiu abrir uma, a do meio. Desse modo o plano de se separarem findou-se. Por mais que tentassem não conseguiriam derrubar aquelas duas imensas portas metálicas que sobraram. Antes de abrirem a porta destrancada, porém, Sérpico tirou as provisões que tinha catado a pouco tempo.

Todos mastigaram um pouco de carne e algumas frutas antes de continuarem. O incrível é que nenhum dos três estava com tanta fome. Talvez a poção que tomaram teve alguma coisa a ver com isso. Tomaram alguns goles do cantil de Sérpico e prepararam-se para entrar, Aldarion na frente.

O guerreiro abriu a porta devagar, analisando o ambiente onde estavam. Parecia um pequeno quarto com alguns objetos jogados em cima de uma mesa e com algumas prateleiras dispostas ao redor da parede esquerda do local. Uma outra porta, muito mais simples que a que estavam agora, dava para algum outro lugar. O piso era de terra batida, contrariando onde estavam agora. Algumas tochas estavam dispostas ao longo de todo o quarto. Ao menos poderiam levar iluminação para onde fossem.

Não vendo perigo algum, Aldarion entrou. Por sorte também estava acostumado com algumas armadilhas. Não viu nenhuma ali e por isso se tranquilizou. Os outros dois entraram atrás dele. Sérpico, esperto como nunca nesse aspecto, retirou o molho de chaves e fechou a porta atrás deles. Trancou a porta e guardou o molho em sua pequena mochila. Dessa forma não seriam surpreendidos por trás.

Enquanto isso, Tenkai caminhou até o grupo de objetos nas mesas e nas prateleiras. Aldarion pegava uma tocha da parede. O elfo, surpreso, chamou os dois com certa urgência. Ambos foram com pressa até onde ele estava parado, indicando com o dedo o que tinha descoberto.

Armas. Várias espadas e pequenas armaduras estavam jogados pela mesa e pelas prateleiras. Aldarion quase deu graça para algum Deus desconhecido. Largou sua espada mal feita de dragoniano o foi analisar o que havia na mesa, seus companheiros ao seu lado.

Haviam, no total, quatro espadas, um arco de madeira com uma aljava de 23 flechas e uma dezena de facas de arremesso. Além disso, haviam duas camisas acolchoadas um pouco desgastadas. Essas camisas possuíam algumas partes, por dentro das partes acolchoadas, de aço que protegeriam todo o peito, barriga e costas de quem a usasse, deixando os braços sem proteção alguma. Pareciam camisas normais.

O que mais ficaram surpresos foi que viram a espada élfica de Tenkai entre os objetos. O elfo tomou a espada para si, maravilhado. Pensava que nunca mais veria a arma na sua vida, desde que fora capturado. Realmente a lâmina estava exatamente como se lembrava, como se fosse uma extensão de seu braço. Colocou-a em sua bainha, prendendo-na na cintura. Já Aldarion foi direcionado para uma linda espada de duas mãos que estava na prateleira. Tomou-na nas mãos, analisando-a como um perito. Sua lâmina era grande e pesada, assim como todas as espadas de duas mãos. Essa, porém, não parecia frágil como a sua última, mas sim forte e antiga. Seu cabo era trabalhado como ricos detalhes e tão bem montada que sentia que poderia jogar essa arma com toda sua força que ela não iria nem trincar. Virou a lâmina de lado e percebeu uma gravação na base da lâmina que não conseguia ler. Não parecia com qualquer língua que já tivesse visto. De qualquer modo clamou-a para si, prendendo ela em suas costas. Pegou as armaduras e jogou uma para Tenkai. Não que Sérpico não poderia usá-la, mas ela era um pouco grande para o rapaz. Vestiram a camisa protetora.

Sérpico, que continuava analisando os objetos, viu uma espada curta semelhante a que carregava. Tinha praticamente a mesma extensão e peso. Resolveu que poderia usá-la de algum modo. Pensou que poderia usar as duas lâminas ao mesmo tempo, assim como Victor fazia. Gostou da idéia que, de algum modo, lhe agradava. Em seguida seus olhos se voltaram ao arco. Sabia, muito bem, que elfos eram melhores no uso do arco que humanos, ainda mais um destreinado como Sérpico. Porém o rapaz caçava muito com arcos e sabia manusear uma flecha muito bem. Além disso, era um ótimo substituto para a arma que havia acabado de perder, sem contar silencioso. O arco era curto e talhado de madeira do que lhe parecia Carvalho. Tinham alguns detalhes em branco e, realmente, era uma peça muito bonita. Pegou para si, junto com as aljavas que prendeu em seu ombro.

A outra arma era um facão longo de guerra um pouco curvado em sua ponta. Poderia ser tanto para uso numa batalha como uma arma rápida ou para arremesso. Além disso ainda haviam as facas de arremesso em si. Quem ficaria com elas? Poderiam se livrar das armas dos dragonianos agora, que não agradavam a ninguém e só iriam atrapalhar por causa do excesso de peso.

De qualquer modo agora já estavam devidamente equipados e sentiam-se muito mais confiantes. Cada um deles tomou uma tocha para si, como Aldarion sugeriu, e foram para a outra porta ao final do quarto. Ela rangeu ao abrir, fazendo todos cerrarem os dentes. O guerreiro entrou primeiro, seguido dos outros dois.

Estavam em uma passarela suspensa. Abaixo deles estava escuro. Pelo que puderem enxergar, na penumbra que suas tochas faziam, viam um chão de pedra e nada mais. Tenkai, com sua visão aguçada, via um pouco mais: Dezenas de portas com pequenas barras na altura do rosto de alguma pessoa estavam dispostas em um pequeno corredor. Ao final do corredor havia uma abertura, sem porta, para outra câmera. Não enxergava tão à frente assim. Via, também, que a passarela descia para o solo abaixo deles, no corredor das portas pesadas.

O que era mais: todos podiam sentir a força mágica de algum resquício de feitiço. Não que o local tivesse algum encantamento, mas sentiam que estavam se aproximando do epicentro da mágica que os piratas estavam fazendo na Península de Ruff, a mesma mágica que impedia que os mágicos mais poderosos penetrassem no local com suas próprias magias.



Arco do Sérpico:

Spoiler:

Espada de duas mãos de Aldarion:

Spoiler:


_______________________________________

<Aldarion e Tenkai recuperam todo o seu HP e MP ;D .. Peço que olhem os itens que tem nos inventários e corrijam isso, por favor. Ponham certinho o que estão carregando no momento.>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sex 16 Dez 2011, 2:12 pm

Após pegar a arma do Dragoniano e ir se juntar com seus companheiros para seguir cada um seu caminho. Tenkai olhou para Aldarion que parecia desanimado, mas não disse nada porque sabia que o motivo era sua não ter uma espada grande como gostava de usar.

Então esperou Sérpico verificar as portas e começou a beber a poção que tinha acabado de receber, a principio ele iria só tomar metade, pois ele se sentia bem até, porém quando começou a beber, sentiu algo tão bom e tão revigorante que não conseguiu parar de sorve a bebida.

Logo Sérpico terminou de testar as chaves nas portas e apenas uma delas abriu uma das portas, tentaram de alguma forma abrir as outras, mas foram tentativas frustadas.
Resolveram então comer um pouco do que tinham, mas o trio já se sentiam saciados e por isso não comeram tudo, apenas beberam um pouco do que tinha no cantil de Sérpico para empurrar a comida e refrescar a garganta. Sorte para Tenkai que aquela comida estava em um estado não tão apreciável para qualquer pessoa, pois o que o elfo comia no Templo, não poderia ser chamado de alimento, e sim de pé de defunto. Afinal com tantos anos comendo a mesma porcaria, acaba se acostumando com aquilo e achando o que realmente é gostoso, ruim.

Todos recém recuperados e dispostos a mais surpresas, foram adentrando pela porta. Como de costume Aldarion ia na frente, que abriu a porta e ficou vendo o que havia atrás da mesma, sem demorar muito logo ele entrou e assim Tenkai e Sérpico também entraram no local, na qual Sérpico já trancava a porta.

Tenkai quando entrou, notou a mesa e que havia alguma coisa sobre ela, curioso o guerreiro se aproximou e ao chegar mais próximo arregalou os olhos ao ver o que tinha encontrado ali, ou melhor o que tinha acabado de reencontrar.

Aldarion, Sérpico... Venham rápido aqui, já! — O elfo apontou para os objetos e disse — Vejam! São armas, e olhem ali minha espada élfica que ganhei do senhor Kiur da estalagem de Ruff. Parece que essas outras armas são de outros guerreiros que foram presos por esses piratas e deixaram aqui o que os prisioneiros tinham, assim como aconteceu comigo, afinal não teria porque minha espada está aqui

O elfo conclui sua analise e sem demorar se direciono a sua espada e a pegou de volta já manuseando-a e sentindo sua leveza de sempre e logo ia prendendo em sua cintura, pois o tempo era pouco e tinha muito o que percorrer ainda. Aldarion jogou uma das camisas que havia por ali e logo foi vestindo.

Bela espada que encontraste... — Comentava com Aldarion enquanto vestia a camisa protetora e analisava bem a espada e o que havia escrito nela — Parece muito poderosa, talvez tenha sido de um excelente guerreiro. E essa escritura gravada nela me parece familiar, não sei ao certo, mas acho que já vi algo parecido

Tenkai foi vendo outras armas para pegar, notou que tinha um arco ali, que era algo que ele sempre usou e também tinha pedido um na estalagem, porém das armas oferecidas la não tinha um arco. O elfo já ia se aproximar do arco para pegar quando notou o olhar de Sérpico no arco, seu companheiro parecia pensativo, mas pegou o arco para si.

" Hm... Ele usava uma estranha arma de longo alcance, talvez saiba usar um arco. Irei pegar outra coisa "

Tenkai voltou seus olhos para as armas e viu um facão longo, parecia muito útil aquela arma e assim ele logo foi pegando a mesma e prendendo ela em suas costas e cobria o facão com seus cabelos compridos para que nenhum inimigo visse e tenta-se pega-la durante uma batalha, e pegou também quatro facas de arremesso das dez facas que tinha, e assim foi prendendo 2 das facas em suas botas, uma em cada bota, e as outras duas na cintura próximo a sua coluna, mas ficaria uma em cada lado, para facilitar o uso em determinados casos, assim o elfo seria mais ágil, e por fim deixou a arma Dragoniana no chão, pois já estava com o que queria.

Todos terminaram de se equipar e foram enfim continua sua jornada que tinha sido interrompida, pegaram as tochas e foram até a porta que rangia muito, deixando os aventureiros um pouco preocupados de ter alguém por ali, mas logo os três entraram e quando entraram se viam em uma passarela suspensa. Tenkai ficou observando o que tinha por ali e começou a falar para seus companheiros o que via.

Pessoal, estou vendo várias portas la embaixo com barras, e parece que ah uma pessoa la, e também tem um corredor com uma abertura no final, mas não consigo ver além disso, porém essa passarela nos leva para baixo em um corredor com portas que me parecem ser mais resistentes que as outras la de baixo. — O elfo se adiantava e ia caminhando seguindo a passarela — Vamos rapazes, temos que chegar la embaixo, talvez aquela pessoa que eu vi seja Kai.

" Só espero não estar vendo coisas novamente "
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 17 Dez 2011, 2:09 am

Aldarion observou enquanto Sérpico tentava as chaves nas portas e para a sua felicidade, seu plano de separar o grupo novamente havia sido frustrado pelo simples fato da única porta a se abrir ser a do centro. De qualquer forma adiantou-se tomando a frente de todos, como era de costume, atravessou a porta com cuidado afim de se prevenir contra possíveis armadilhas, para a felicidade de todos, nenhuma fora encontrada.

O novo cômodo onde eles se encontravam era pequeno, tinha paredes rústicas e chão de terra batida. Diversas prateleiras e algumas mesas mobiliavam o local enquanto que uma porta simples de madeira apresentava-se na parede oposta. Enquanto entravam Sérpico trancava a porta e guardava o molho de chaves para si. Aldarion sem demora apoderou-se de uma das tochas que tinham ali no aposento e ao mesmo tempo falava para seu amigo.

Sérpico, tome cuidado com esse molho de chaves, tem muitas chaves ai e nós sabemos o que duas delas fazem, uma abre a cela onde estávamos e outra esta porta, as outras chaves não sabemos mas tenho a impressão de que vamos precisar delas. — Falou aproximando-se de Sérpico. — Me dê aqui por um momento o molho de chaves. — Estendeu a mão para Sérpico esperando receber o molho de chaves e assim que o fez, entregou sua tocha para seu amigo e falou. — Temos muitas chaves aqui, sabemos que estas duas abrem a cela onde eu estava e esta porta, pode ser que no futuro precisemos abrir novas portas rapidamente. Testar chave por chave pode nos tomar segundos preciosos que podem custar nossas vidas. — Enquanto falava Aldarion removia do molho de chaves a chave que abria a cela onde ele e Tenkai estavam e a jogou fora. Depois removeu a chave que abria a porta de metal por onde haviam chego e a entregou para Sérpico. — Separe esta chave em um de seus bolsos para que caso precisemos voltar rapidamente você não precise procurar por ela no molho de chaves. — Depois de separar as duas chaves que conheciam entregou o restante do molho para Sérpico tomando sua tocha devolta para si. — Não guarde o molho na mochila, guarde em um bolso onde é fácil de pegar.

Nesse momento ouviu Tenkai chamando por eles e foi atender o elfo. Quando viu o que ele havia encontrado ficou maravilhado, rapidamente passou os olhos nas prateleiras e mesas e notou diversos objetos diferentes além das armas. Deduziu que ali deveria ser alguma espécia de porta volumes onde eram colocados os pertences dos prisioneiros. Vasculhou todo o cômodo procurando por algo útil mas infelizmente de útil mesmo só haviam as armas e camisões acolchoados. Enquanto analisava tudo ouviu o que Tenkai falava e concordou com a cabeça.

Nesse momento os olhos de Aldarion brilharam e o vislumbre tomou conta dele fazendo-o largar imediatamente a espada dragoniana que havia trazido consigo deixando esta cair no chão. Com as duas mãos livres então tomou para si o motivo de seu vislumbre, uma magnífica espada de duas mãos.

Pegou-a com firmeza no cabo, analisou com cuidado sua lâmina, seu fio, a firmeza do cabo e o formato do mesmo, verificou seu peso e outros detalhes que apenas um bom armeiro poderia ser capaz de notar. Nesse momento então sorriu ao ouvir as palavras de Tenkai.

É sim Tenkai, uma ótima espada. — Falou ensaiando alguns movimentos com a arma. — Quanto a essas inscrições na base da lâmina, elas não precisam de tradução, eu sei muito bem o que significam, essa arma é antiga mas é magnífica, eu apenas sei a idade dela porque sou um perito nestas armas. Pela forma como a lâmina está muito bem cuidada e o cabo muito bem trabalhado eu posso dizer com toda a certeza que esta arma foi feita por um exímio armeiro e esta inscrição nada mais é que sua assinatura. Arrisco-me ainda a dizer que esta esta espada possa até mesmo ter sido feita por um anão. — Finalizou guardando sua espada nas costas para em seguida equipar-se com os equipamentos disponíveis, viu que Tenkai já havia tomado para si 4 das 6 facas de arremesso disponíveis, sendo assim Aldarion tratou de pegar 5 das 6 facas restantes e a ultima entregou-a a Sérpico.

Nesse momento Viu que Sérpico estava com duas espadas nas mãos, parecia que ele estava com a ideia de usá-las ao mesmo tempo. Aldarion aproximou-se de seu amigo e com gentileza tomou as duas espadas das mãos de Sérpico.

Vejo que quer lutar com duas armas ao mesmo tempo. Apesar de eu usar apenas uma arma sei lutar com duas ao mesmo tempo também, não luto tão bem quanto Victor e posso te dizer que é bem difícil. Sérpico não quero você sendo surpreendido então vou te ensinar um ou dois truques. Quando lutar com duas armas use a espada da mão hábil para atacar a e a espada da mão inábil para proteger sua guarda. Assim. — Ensaiou um golpe no ar mostrando para Sérpico. — Você também pode atacar com as duas espadas ao mesmo tempo, mas isso exige um pouco de coordenação, esse ataque é perigoso mas também muito difícil de ser defendido por um inimigo, veja. — Novamente ensaiou o ataque. — Infelizmente não temos tempo para mais aulas mas confio em você Sérpico sei que vai se sair bem. — Sorriu confiante para seu amigo entregando as armas para seu amigo. — Aqui vai mais uma dica, quando engajar em um combate corpo a corpo puxe as duas espadas ao mesmo tempo tentando golpear seu inimigo no movimento, para isso deixe uma bainha de cada arma de cada lado da cintura.

Finalmente terminada as explicações, Aldarion entregou para Sérpico a ultima faca que restara do conjunto.

Você tem seu arco, suas duas espadas, talvez não precise disso, mas é bom ter uma, sempre. Essa é de longe a melhor de todas as armas, melhor até mesmo que minha espada. Essa arma pequena pode golpear rapidamente de inúmeras formas, pode ser facilmente escondida e em caso de necessidade, arremessada. Guarde essa arma porque se você ficar sem seu arco e suas espadas ela será a sua única defesa. Sugiro que deixe-a na sua cintura presa em suas cotas onde não poderá ser vista facilmente por seus inimigos. Se precisar arremessá-la, mire nos olhos, seu que sua pontaria é excelente e você vai acertar. — Terminou de falar entregando a faca para Sérpico.

Aldarion por sua vez preparou-se da seguinte forma, colocou uma faca presa a sua cintura nas costas exatamente como havia aconselhado a Sérpico, prendeu então as outras 4 facas em uma faixa que passava sobre seu peito começando pelo ombro esquerdo e descendo até embaixo do braço direito. Uma vez pronto tomou a dianteira e atravessou a outra porta, sempre em alerta para não ser surpreendido por armadilhas ou emboscadas.

Viu-se então em uma passarela, parou por um momento para assimilar o local e ao ouvir o que Tenkai havia visto, continuou seguindo em frente destemido. Mesmo com a espada presa as suas costas Aldarion sabia que seria capaz de sacá-la em uma fração de segundo caso precisa-se por isso nada temia.

Sérpico, você é nosso arqueiro portanto mantenha-se distante de nós e nos dê cobertura, fique ha pelo menos 10 passos da gente, sei que se for surpreendido você poderá escapar usando sua habilidade então faça isso por favor. Tenkai, me dê cobertura, mantenha-se ha 3 passos de mim. — Depois de dar as instruções a seus companheiros, Aldarion seguiu em frente destemido, com os sentidos a flor da pele. Quando chegou no final da rampa averiguou o lugar a procura de inimigos e armadilhas.

Caso não encontrase nada Aldarion começaria olhando as portas do corredor, porta a porta pois tinha a certeza de serem celas.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Dom 18 Dez 2011, 8:17 pm

E então, sobre o lusco-fusco da sala, Sérpico viu o arco.

Amor a primeira vista.

Antes, seguira as instruções de Aldarion. Guardou em um bolso fácil o molho de chaves e em outro a chave da porta recém cruzada. Nesse meio tempo, Tenkai avistou armas, e Sérpico viu o arco. Entendia pouco de arcos. Ao menos, tinha quase certeza que era capaz de acertar alvos parados. Mas, assim como não tivera proficiência com armas de fogo – no entanto, se saíra bem no uso delas – acreditava construir maior afinidade com o arco em pouco tempo. Talvez, algumas setas disparadas e pronto, nasceria Sérpico, O Arqueiro. Pois esse era o poder do jovem Vandimion: Se adaptar rapidamente. E ter sorte.

Foi arrebatado por uma idéia maluca: Usar duas espadas nunca que passaria pela sua cabeça. Mas, vendo uma lamina gêmea a que portava, se sentiu atraído pela idéia. Leu com atenção os movimentos ensinados por Aldarion, e manteve cativo na mente suas orientações. Súbito, se lembrou que horas (que pareciam dias) antes quase perdera o companheiro para a morte.


– É bom ter você de volta, Aldarion – Disse com um sorriso franco. – E obrigado pelas dicas.

Em seguida, riu de leve ao ouvir toda aula de como usar uma faca. Fora bom, mas Sérpico não deixou de achar graça no discurso, por mais sério que fosse, do amigo. Por ultimo, atrasou-se; ficaria mais atrás, na retaguarda do grupo, olhando o mundo à volta com olhos lupinos. Ganhara reflexo com o usar de armas de fogo, mas não sabia o quão rápido poderia ser com o arco. Torcia para ser ligeiro o suficiente para atingir qualquer coisa antes dela ameaçar o grupo.

O som de seus passos no chão de pedra incomodava um bocado. Pior era a iluminação, que não existia além das tochas que carregavam. Teve de interpretar o caminho que Tenkai relatara.


– Sentem isso? – Quase um sussurro.

Sérpico sentia a presença do desconhecido. Sua mente conseguiu uma definição duvidosa: Era magia. Aquele lugar era sobrenatural, era o centro de algo que Sérpico preferia não conhecer.

Estremeceu. Apertou com mais força a tocha. E a outra mão coçava, como que pedindo para segurar uma arma qualquer. Por mais adaptável que era, Sérpico ainda sentia o medo. A razão lhe dizia “não existe”, e os sentidos gritavam “não é possível”. Eram as características do medo, coisa que o tornava humano. Um simples humano, que, sendo ferido, jorra sangue e morre. E isso era inexorável demais.

Continuou, confabulando consigo mesmo.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Qua 11 Jan 2012, 5:36 pm

Off: Voltando com tudo o/

On:

Pelas instruções de Tenkai, sabiam o que viria pela frente. A passarela suspensa onde estavam começou a inclinar-se para baixo, até descer na reta das portas de celas que o elfo havia visto de cima. Por recomendação de Aldarion, todos assumiram suas posições de combate com as respectivas distâncias que o guerreiro havia sugerido. Nessa altura já tinham aprendido a considerar o argumento de guerra de Aldarion válido para essas situações.

A sala era bastante larga e também muito alta. Deviam ter 20 metros separando uma parede da outra e mais 15 metros que separavam a passarela suspensa do chão. Todo o chão era revestido de pedra bem trabalhada, enquanto as paredes eram modeladas a partir da pedra da caverna de onde a sala tinha sido construída. As portas eram feitas de uma madeira muito grossa e muito difícil de ser quebrada pois parecia ser, também, revestida por algum outro material que tornava-na mais escura.

A primeira coisa que puderam observar foi que ao longo da parede que separavam as portas haviam tochas dispostas. Ascenderam todas, sem delongas. Ao todo cinco tochas das paredes foram acesas, sem contar as que tinham em mãos. Dessa maneira, o ambiente tornou-se muito bem iluminado e a análise tornou-se mais fácil.

Aldarion e Tenkai iam verificando porta por porta, todas trancadas. Eram realmente celas, porém todas elas estavam vazias. Não havia nem resquício de que qualquer criatura já tivesse habitado aquelas longínquas prisões. Quando Aldarion foi verificar a última porta, a mais longe da câmara para o outro aposento, descobriu algo interessante: era um pequeno corredor totalmente trabalhado em pedra. Testou a porta, verificando que a mesma estava firmemente trancada. Era uma porta de madeira muito grossa. Não conseguiria derrubá-la.

Enquanto os dois iam verificando as celas, Sérpico permaneceu ao pé da descida da passarela, como sugeriu Aldarion. Ele sabia que havia alguma coisa errada com o local, porém não conseguia dizer o que era. Lembrava-se das histórias de poderosos magos contadas em sua vila e desejava que houvesse um mago nesse grupo agora. Certamente um usuário de mágica saberia dizer o que estava acontecendo.

Subitamente ouviram um alto estrondo vindo da outra câmera, algo parecido com um imenso corpo caindo de uma grande altura. Ficaram em alerta com uma sensação tenebrosa crescendo em cada um deles. A luz não atingia a outra câmara. Dessa maneira forçaram suas visões para tentarem algum vislumbre desse novo perigo.

Tenkai foi o primeiro a ver. Deu alguns passos para trás sem nem mesmo ter percebido que se afastava. Instantes depois ouviram passos pesados de algum monstro gigante.


Grr...Um leve rosnado chegava aos ouvidos dos companheiros enquanto pesados passos traziam o inimigo para mais perto deles. Alguns segundos depois viram quem causava o alvoroço em suas emoções.

Era um minotauro. Sua aparência era grotesca, selvagem. Sua pelagem marrom cobria todo seu corpo, acumulando-se em suas pernas e que subiam até sua cabeça onde seus pelos misturavam-se com seus grandes cabelos pretos. Dois chifres imensos estavam dispostos em cada lado de sua cabeça, tornando qualquer cabeçada mortal. Ultrapassava os três metros de altura e era tão largo quanto três grandes humanos adultos. Não usava muita roupa, somente acessórios como um cinto e duas braçadeiras com cravos em cada braço. Sua arma, porém, assustava tanto quanto a figura do minotauro: um imenso machado que era quase tão grande quanto cada um deles individualmente.


Bichinho:
Spoiler:

O monstro saiu da câmera de onde estava, correndo seus olhos assassinos pelos três ali presentes. Estreitou o mesmo e murmurou somente uma palavra.

Intrusos..

Foi caminhando lentamente na direção de Aldarion, cujo qual estava mais perto dele. Segurava seu machado baixo e com somente uma mão. O guerreiro já analisava sua situação: Dificilmente conseguiria bloquear um ataque direto da criatura, o que restava somente a esquiva. Apesar do minotauro ser gigante, o corredor ainda permitia que desvios fossem possíveis e com um grande espaço de sobra. Viu que o inimigo não usava armadura. Talvez, se sua pele não fosse tão resistente, conseguiria cortá-lo com sua nova espada.

Em poucos passos estaria de frente com o minotauro. O que fariam os companheiros?

Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 21 Jan 2012, 12:49 am

Enquanto vasculhava o novo corredor, Aldarion mantinha seus sentidos alertas, acendeu as tochas no corredor e depois começou a olhar cela por cela chegando finalmente a ultima porta. Analisou a porta e tentou forçá-la viu que estava trancada, imediatamente pensou no molho de chaves ao qual Sérpico mantinha consigo, virou-se para pedir as chaves quando deparou-se com uma surpresa desagradável.

Saindo da outra câmara e medindo 3 metros de impressionantes músculos, Aldarion viu surgir um enorme minotauro portando um machado quase tão grande quanto ele. O monstro era fenomenal e assustador, seria com certeza o oponente mais poderoso que Aldarion jamais enfrentará até aqui em toda a sua carreira.

Conforme a criatura ia se aproximando o espadachim sentia um terrível medo tentando dominá-lo, um medo profundo que gelava seu sangue e acelerava seu coração. Olhou então para seus amigos para ver as reações deles, não conseguiu ver a de Serpico por estar mais distante e no breu mas conseguiu ver a de Tenkai, viu muito bem o elfo dando alguns passos para trás, estava visivelmente assustado e essa atitude enfureceu Aldarion.

MALDITO SEJA ELFO! ESTÁ COM MEDO! — Gritou apontando seu punho direito para ele. — RECOMPONHA-SE! NÃO CHEGAMOS ATÉ AQUI POR NADA! PENSE NO SACRIFÍCIO DE VICTOR!

Nesse momento virou-se para o monstro e lutando contra seu medo analisou friamente a situação, rapidamente em uma fração de segundos já sabia o que fazer. Mas o mais impressionante é que mesmo sob a ameaça da terrível criatura o espadachim parecia não ter medo, nem mesmo o monstro poderia notar o medo por trás do brilho selvagem nos olhos daquele guerreiro. Aldarion era por necessidade o líder daquele trio e ele em tal papel jamais poderia demonstrar medo, exitação, covardia. Ele se sentia na obrigação de ser a tocha da coragem que incentivaria seus camaradas a seguir adiante, mas secretamente em seu íntimo ele sabia que se estivesse sozinho ele tentaria fugir, irônicamente o que ninguém sabia era que ao mesmo tempo que ele tentava ser um motivo encorajador em seus amigos, seus amigos o eram para ele.

SERPICO, MIRE SEUS ATAQUES NAS PERNAS DO MONSTRO! TENKAI, VAMOS ATACAR EM CADEIA, AVANCE E ATAQUE AO MEU SINAL! — Gritou rapidamente as instruções para seus amigos e sem esperar uma resposta, como era de costume correu em direção ao monstro colocando suas mãos no espadão que ainda não havia sido sacado.

Aldarion havia analisado rapidamente a situação, a principal característica do monstro que lhe dava a maior vantagem e desvantagem era o seu tamanho descomunal, graças a ele o minotauro podia usar armas enormes que aumentavam muito o tamanho da sua área de ameaça permitindo que ele pudesse golpear quaisquer oponentes menores antes mesmo que estes chegasem perto o suficiente para atacar com suas pequenas armas. Além disso seu tamanho permitia que a criatura realizasse ataques de carga e esmagasse seus oponentes sob seus cascos.

No entanto seu tamanho também impedia que o monstro utilizasse armaduras pois estas eram difíceis de se conseguir para ele e mesmo que estivessem disponíveis, ele certamente preferiria não utilizar para valorizar sua mobilidade ao qual seria necessária caso um ataque de carga com seus chifres fosse realizado. Além de não permitir a utilização de armaduras o tamanho do monstro o tornava um alvo fácil para ser atingido desde que conseguise se aproximar dele. No entanto havia um detalhe, o monstro usava braceletes e tinha um motivo para isso, proteger seus braços.

Com todas essas informações disponíveis Aldarion rapidamente pensou em um plano, ele era rápido, muito mais rápido do que aparentava e usava uma espada enorme, se fosse esperto poderia se aproximar do monstro e golpeá-lo mas o mesmo não poderia ser dito de Tenkai que usava uma espada de tamanho normal, o elfo era rápido mas sua arma não garantia que ele consguiria atingir o monstro.

Esse pensamento sobre Tenkai fez Aldarion decidir por tentar desarmar seu oponente, logicamente sem sua arma, a criatura passaria a realizar ataques com seus chires e é ai que Serpico entraria em ação acertando as pernas do monstro, tolhendo seus movimentos e anulando a possibilidade de um ataque de carga.

Com esses planos em mente Aldarion ativou sua técnica especial, a Lâmina Relâmpago e atacou correndo em direção ao monstro. O guerreiro atacaria da seguinte forma: primeiro correria em direção ao monstro sem sacar seu espadão, escolheria para atacar o lado com o braço da arma. Aldarion esperava que o monstro tenta-se golpeá-lo e para isso já havia antecipado uma esquiva, ao se esquivar ele tentaria ao mesmo tempo evitar o ataque do monstro e se posicionar para desferir o seu ataque, uma vez posicionado sacaria seu espadão em uma fração de segundos e procuraria acertar a axila do monstro procurando pois mesmo com os braceletes ele não conseguiria se proteger de um ataque ali, se não fosse possível golpearia no tronco dele. No instante seguinte gritaria para Tenkai vir e atacar aproveitando que o minotauro estava temporariamente com a arma despreparada por tentar acertar Aldarion.

O plano em sua mente era perfeito mas existia um problema, se falhase Aldarion pagaria com a vida pois com sua espada embanhada não teria nenhuma possibilidade de aparar o ataque do monstro. De qualquer forma essa era uma daquelas cituações onde era ou tudo ou nada e assim ele foi.

<Lâmina Relâmpago ativada por 4 rodadas, -60% de MP.>







Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sáb 21 Jan 2012, 5:01 am

O trio havia descido a passarela até o final. Tenkai notava o silencio absoluto que reinava sobre o local e achava estranho aquilo por achar que tinha visto alguém minutos atrás. Logo ele mais Aldarion começaram a verificar as celas que tinham por ali e nada foi encontrado. Seu companheiro se distanciava para ver a última cela, e nesse momento o elfo começou a escutar pequenos passos firmes vindo de uma outra câmara e logo se pós a olhar na direção da câmara que vinha o barulho, que não demorou muito e logo se fez um estrondo na qual ate seus amigos podiam escutar. O elfo continuou a olhar para a direção da câmara e logo o causador daqueles estrondo ia tomando forma e a aparência era assustadora. Tenkai não sabia exatamente o que estava sentindo naquele momento, mas sem mesmo notar deu dois passos para trás, ficou até mesmo sem fala e acabou esquecendo de informa para seus companheiros que algo se aproximava deles. Mas ao analisar a criatura de longe o elfo já tinha certeza quem era aquela criatura imensa.

É o Cracks...

No mesmo momento que o elfo falava consigo mesmo, Aldarion o insultava sem ao menos saber sobre o verdadeiro motivo do confronto que estava para acontecer, ou melhor dizendo, tinha que ocorrer. Porém Tenkai não estava com medo, ele veio até aqui para essa batalha em especial, sua vida dependia da vitória, pois apenas a morte o aguardava, tanto a derrota traria a morte quanto a fuga também o mataria, afinal a maldição que ele carregava de Kjeen ainda estava no elfo e daquilo o guerreiro não poderia se livrar sem completar sua tarefa.

Tu és tolo Aldarion ao pensar que estou com medo, já vivi centenas de anos para ainda ter medo. Ah coisas da qual você não sabe sobre essa batalha que iremos travar agora. Então vamos apenas nos concentrar e vencer esse demônio

O elfo demonstrava seriedade em suas palavras e parecia que realmente sabia do que estava falando. Parecia que havia coisas que o grupo não sabia desde o começo da missão, porém aquele não era o momento para se discutir isso.

" Ele pensa que não lembro de Victor, as vezes esse cara me tira do sério, sem falar que ele é muito dramático "

Logo o inimigo se aproximou de vez e a real missão de Tenkai estava logo a sua frente, o elfo logo deixou seus pensamentos conturbados de lado e ouvia as instruções de Aldarion, pois mesmo seu parceiro sendo dramático como o elfo pensava, ele ainda continuava sendo um excelente guerreiro e de decisões rápidas do que fazer, e esse foi o motivo de Tenkai recuar um pouco antes mesmo do adversário chegar, pois o elfo não sabia por onde começa a luta sendo um oponente absurdamente enorme, com muitas áreas de ataque, porém arriscado demais para chegar perto facilmente.

O elfo logo viu Aldarion correndo na direção do Minotauro, e ele também não poderia demorar muito ali parado, então logo correu para a sua esquerda, logo atrás de Aldarion, e nisso ele gritou para Sérpico — Quando tiver a chance, alveje com seu arco os olhos dele, e tente acerta-los! — E assim o elfo corria para o lado que a criatura segurava o imenso machado e tentaria dar a volta no Cracks e acerta-lo por trás de sua perna direita, pois uma coisa que o elfo sabia, é que toda criatura mesmo tendo alta resistência, a sensibilidade por trás de suas pernas sempre é um fardo quando acertado com violência, e o elfo já estava se tornando um especialista nesse tipo de ataque por causa de suas lutas anteriores, então ele ja sabia exatamente onde teria que acerta para que assim ele tira-se sua atenção por alguns instantes de Aldarion e deixa-se o tempo suficiente para seu amigo escapar de uma possível enrascada como sempre acabava acontecendo com Aldarion ou simplesmente daria a chance de Aldarion acerta um poderoso golpe no adversário.

Mas o elfo não pararia por ai, Tenkai notou o tanto de pelos que a criatura tinha em seu corpo, e isso lhe deu a ideia de escalar as costas do minotauro e tentar acerta a axila que era o que parecia que Aldarion pretendia de inicio, Então se seu amigo acerta-se a axila, o ataque de Tenkai so reforçaria o dano feito por Aldarion, e faria o inimigo larga de vez seu machado, se causo ele tenta-se resistir ao primeiro ataque, e também o elfo contava com o suporte de Sérpico acertando a perna que o elfo escolheu para acerta primeiro e fazer o oponente abrir mais brechas para os aventureiros, que por sinal estavam ficando cada vez mais sincronizados, tanto em pensamento quanto em atitude, e isso era muito bom, pois os guerreiros estavam aprendendo a antecipar o que seu companheiro está pretendendo e assim poder aumentar as chances de sucesso em suas ações.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Dom 22 Jan 2012, 6:12 pm

Um minotauro. Mas para Sérpico era somente mais um monstro; já que não prestava para decifrar tipos.

E, em todo caso, era de assustar assistir uma coisa daquelas caminhando rumo a ele, disposta a conversar de menos e matar demais. Antes encontraria Aldarion no caminho, e Sérpico já acompanhara uma cena do tipo, antes. Mas o inimigo era outro, o lugar era diferente. Tenkai estava lá também e tinham boas armas. Podiam vencer.

Sérpico buscou na aljava uma flecha. Ainda tinha de se acostumar com os novos movimentos, principalmente retesar a corda do arco e fazer mira. Não, fazer mira ele sabia, mas o arco exigia jeito, o que nascia com convivência com a arma, no decorrer do tempo de uso. Em outras palavras, Sérpico estava diante de um treino, pegando jeito ainda. Ergueu a arma e ficou a mirar, tencionando os músculos, mantendo o arco pronto.

Daí pra frente foi tudo muito rápido.

Sérpico sentia-se desfavorável. Sua posição em relação ao inimigo e aos aliados lhe sugeriu uma desvantagem: Quem sabe, por acidente, cravaria uma seta em Aldarion ou em Tenkai. Um gritou para acertar as pernas, outro, os olhos. Sérpico ouviu mas não ouviu. Não saberia responder quem dissera o que dissera. Talvez, fosse até seus pensamentos gritando e não Aldarion, ou Tenkai.

Fosse o que fosse, tentou seguir as indicações. Mirou as pernas do monstro e confirmou o perigo de acertar um parceiro, por acidente. Mirou na cabeça, e mal avistou os olhos da fera; tudo que via era os grandes chifres. Ficou então, por um tempo mínimo, sem ter um alvo. Deu tempo de uma gota de suor escorrer até seu queixo quando finalmente se decidiu: Mirou na garganta. Na verdade, em algum ponto na face da criatura, mas, seria mais fácil acertar o corpanzil, por ocupar mais espaço. Decidiu um meio termo então; mirando na garganta do minotauro algum lugar Sérpico deveria atingir. Seja cabeça, ou peito, ou a própria garganta. Disparou.

Após, caminhou um metro à frente sem notar. Os olhos bem abertos; ainda não tinham piscado desde a aparição do monstro. E uma nova flecha já esticava a corda da arma.
“Mão da arma, virilha, joelhos, olhos”, Sérpico calculava os alvos esperando por uma oportunidade precisa.

Em último caso, iria disparar para livrar algum companheiro de alguma investida do inimigo.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Seg 23 Jan 2012, 10:12 am

A aparição do ser medonho fez cada um dos companheiros ter um pensamento diferente. Para Aldarion era uma das maiores provas de sua força até hoje. Para Tenkai, era isso que precisava cumprir para terminar sua missão. Incrivelmente era Sérpico quem menos tinha se alterado com a aparição da besta. Talvez a falta de conhecimento das criaturas fosse uma vantagem, afinal.

O guerreiro traçou um plano de ação rapidamente enquanto a criatura se aproximava dele. Sem esperar uma resposta de seus companheiros, ele logo foi de frente em direção ao minotauro, ativando sua técnica especial. O elfo sacava sua espada e ia logo atrás de seu amigo, enquanto Sérpico preparava uma saraivada de flechas. A criatura levantou seu machado e começou a olhar os dois oponentes se aproximando, sem fazer mais nenhum movimento. Foi só quando Aldarion estava demasiado perto da criatura foi que ele percebeu: o inimigo estava calculando o tempo de deslocamento tanto de Tenkai como do próprio Aldarion.

Uma flecha. Aldarion sentiu a seta passar perto do seu braço com o vento da passagem. A flechada acertou onde seria a coxa do minotauro, quebrando na mesma. Talvez a pelagem do ser mitológico proporcionasse algum tipo de proteção, uma armadura natural. De qualquer modo a flecha teve um efeito desejado: o minotauro rugiu e brandiu o seu machado na mesma hora. Aldarion conseguiu desviar, mas por muito pouco: rolou lateralmente rente ao chão e usou a parede para tomar um impulso e ficar de pé novamente. Agora era a hora.

Tenkai foi salvo pela flechada de Sérpico. Certamente se a criatura não tivesse sido distraída o machado atingiria diretamente o corpo do elfo, partindo-no em dois. Por sorte, a golpe veio cedo permitindo que Tenkai parasse de correr e se jogasse para trás, evitando o golpe fatal. O imenso machado passou a poucos centímetros dele, atingindo a parede que estava ao seu lado. A força do golpe foi suficiente para fazer uma fenda profunda naquela pedra, destruindo totalmente a porta e grande parte do vão que separava a porta do resto da sala. Vários pedregulhos voaram desse golpe e, mais ainda, quando a criatura puxou seu machado para si novamente.

Aldarion tinha somente alguns instantes para aplicar seu golpe planejado. Sacou sua espada em um piscar de olhos e olhou para o alvo. O minotauro já retraía sua arma e dava um passo para trás. Não conseguiria atingir a axila a tempo e, por isso, foi diretamente no tronco dele. O corte que a espada fez não foi profundo. Aliás, parecia até um corte superficial por baixo daquela pelagem toda. Será que a criatura era tão forte assim?

Os olhos da criatura encontraram com os de Aldarion e o guerreiro pressentiu que corria um perigo imensurável estando perto da criatura. Ele estava de frente com o minotauro agora, que já estava com seu machado levantado em sua mão direita. Era, porém, com a mão esquerda que o guerreiro teria que se preocupar: um poderoso soco vinha em sua direção, e o pior: extremamente rápido. Não via saída a não ser tentar defender o golpe.

Um som de uma flecha lançada. Aldarion permitiu-se olhar para cima só para ver um flecha que atingia uma área perto da boca da criatura. Dessa vez a flecha não rebateu, morrendo encravada no inimigo. O minotauro rugiu e jogou sua cabeça de lado. O guerreiro, então, girou sobre si mesmo, sua espada junto ao seu corpo como se fosse uma proteção. O soco raspou na lâmina da espada, fazendo Aldarion afastar-se do perigo, girando um pouco mais e quase caindo no chão. Deu alguns passos para trás, juntando-se a Tenkai que já estava de pé e com a espada em mãos. O elfo estava sujo de poeira de concreto.


Brroaúh..Rugiu baixo em uma língua estranha...pensaram que era algum tipo de besta irracional?Falou, sua poderosa voz fazendo as pedras vibrarem.Terão que ser muito melhores que isso.Naquele instante o minotauro tirou a flecha encravada de seu rosto. Todos viram que somente uma pequena parcela da ponta da seta tinha sangue antes de ser esmagada pela mão do inimigo.

Em seguida o minotauro tomou um imenso pedregulho em uma das mãos, daqueles que tinham desprendido da parede, olhando para Sérpico. Jogou seu braço para trás e arremessou a pedra gigante na direção do rapaz, com muita força! Sérpico viu a pedra branca vindo diretamente na sua direção, um projétil de tamanho proporcional à mão de quem a jogou. Se acertasse-no certamente estaria em apuros.

O que fariam a seguir?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 23 Jan 2012, 5:45 pm

O oponente era muito mais poderoso e perigoso do que Aldarion havia pensado, era o guerreiro perfeito, possuia a força e a resistência de um monstro somada a inteligência e a astúcia de um guerreiro humano experiente e ardiloso. No entanto o monstro estava errado, Aldarion em momento algum pensou que ele não fosse racional tanto que evitou sacar seu espadão antes de se aproximar justamente para tentar surpriender a fera.

Derrepente, veio um estalo na mente do espachim, será que a própria criatura não estaria subestimando-os? Afinal, por que tentar socar Aldarion quando poderia golpeá-lo com o enorme machado? Será que o monstro procurava um pouco de diversão com suas novas vítimas? Serpico havia feito um excelente trabalho, havia distraído o monstro não apenas flechando-o mas também fazendo-o perder tempo atacando-o.

O minotauro pagaria por seu erro, pagaria caro por ignorar Aldarion da forma como fez. Enquanto o monstro perdia tempo pegando uma pedra do chão e arremessando contra Serpico, o espadachim atacava ainda tomado pelas energias de sua habilidade. Com uma velocidade surpriendente proporcionada pela sua habilidade, Aldarion saltou para o lado e correu rodeando o monstro na intenção de flanqueá-lo, no entanto ele fez isso tudo sem nunca desconsiderar o machado do minotauro porque mesmo distraído atacando Serpico, ele ainda mantinha seu machado pronto para o uso e poderia fazê-lo com uma só mão.

Enquanto fazia toda a manobra Aldarion mantinha-se em alerta pois ele sabia que o minotauro daria muito mais atenção a ele do que a Serpico e a Tenkai por um motivo simples, dos 3 combatentes ali ele era visivelmente o que possuia a maior força física e usava a maior arma ou seja, era dos 3 o que ameaçava causar os danos mais sérios. Por isso ao flanquear o minotauro o espadachim não deixou de ler os movimentos do monstro antevendo um possível ataque daquela terrível arma ceifadora de vidas.

Finalmente devidamente posicionado Aldarion tentaria acertar a perna do monstro, bateria com toda sua força como jamais havia batido antes em sua vida, a força que o espadachim colocaria na sua lâmina era tamanha que o faria gemer enquanto golpeava. Independente disso ele não esperaria reação do minotauro, puxaria sua espada e bateria denovo, dois poderosos golpes dados em uma velocidade estonteante com o máximo de força que o espadachim poderia colocar.

Apesar da fúria nos ataques, Aldarion sabia que quem realmente faria diferença naquele combate seria Tenkai, era a vez do elfo brilhar, ele mesmo havia dito que aquela era a sua tarefa.

"Vamos elfo maldito, faça logo o que deve ser feito." — Pensou consigo mesmo enquanto agia.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Ter 24 Jan 2012, 9:14 am

O minotauro observava Aldarion e Tenkai, o elfo que empunhava sua espada e corria rumo ao inimigo, se preparava para fazer seu ataque na criatura que não se movia de forma alguma, apenas levantava seu gigantesco machado. Tenkai começou a achar aquilo estranho, so então o minotauro após poucos segundos soltou um rugido e moveu sua arma com violência para cima dos aventureiros. O elfo vio como aquele machado pesado vinha com velocidade para cima dele, que estava mais próximo do braço que segura o machado, nesse momento Tenkai pensou que seria atingido, até pensou em levantar sua espada e tentar bloquear o ataque insano do Cracks, porém o elfo mais que ninguém sabia que que aquele machado iria destruir completamente a espada e partir ele ao meio, mas no mesmo momento que o elfo via sua morte chegando, ele analisava a movimentação adiantada do demônio e então parou sua investida e pegou impulso com as pernas, dobrou sua espinha ao máximo para trás, fazendo a mesma estralar por completo, e elevou seus braços rumo ao chão e saltou dando um mortal para trás rapidamente, e antes que o elfo coloca-se suas mãos no piso, o machado passava ferozmente por Tenkai, fazendo os cabelos do elfo voarem pelo vento feito após a passagem do machado do minotauro, que colidia a gigantesca arma na parede, destruindo ela por completo e fazendo um tremor enorme no local, fazendo o elfo perde o equilíbrio enquanto terminava seu movimento, e ao por os pés no chão o guerreiro sem como evitar, caio para trás de bunda no chão por causa de sua movimentação instável, e antes mesmo que o elfo pode-se se levantar, o resultado da colisão do machado com a parede fez vários destroços voarem, como pedra e madeira que foram ao encontro do elfo que logo se encolheu, se protegendo dos pedregulhos. O guerreiro nem ao menos notou que o minotauro ja havia puxado sua arma novamente.

uFF Essa foi por pouco...

O elfo com o coração acelerado, logo empurrava os pedaços de concreto que estavam por cima de si e logo ia se levantando com uma visão pertubadora, seu companheiro Aldarion estava sendo atacado pelo minotauro dessa vez, não havia escapatória para seu amigo ao ver de Tenkai, e com a garganta seca o elfo engoliu sua saliva e soltou um grito.

ALDARIOOON!!

Foi quando o elfo escutou o barulho do vento sendo cortado por alguma coisa, era Sérpico atirando suas flechas no inimigo, que por sinal fez um disparo no momento certo, fazendo o Cracks se atrapalha no ataque. Nesse momento o elfo olhou para onde tinha partido a flecha e vio seu companheiro com seu arco em mãos e fez um sinal de positivo com a cabeça. Voltou sua visão novamente para Aldarion que ja havia escapado de alguma forma do ataque que o elfo não chegou a ver por esta olhando para Sérpico nesse momento.

Esse desgraçado...

O elfo amaldiçoava o poderoso minotauro que retirava a flecha que havia sido cravada em seu rosto. Tenkai notou o sangue na ponta da flecha e fechou suas mãos, apertando bem as mesmas e ficou pensativo.

" Raios, ele tem pernas muito resistentes e parece que suas áreas mais frágeis ficam em torno de sua cabeça. Grrr... Terei que me arriscar subindo nele e eu não gosto disso. Se ele me agarrar com uma de suas mãos, eu definitivamente estarei morto. "

O elfo fechou os olhos por um instante e respirou fundo e lhe veiu a memória da época que estava no Templo treinando escaladas nas montanhas, nas árvores e lutando contra animais selvagens com grande pelugem como os ursos que haviam por la. E também lembrou de uma das poucas conversas que teve com um dos jovens que acabavam parando lá, igual aconteceu com ele.

* Memória *

Hey, você ai dos cabelos compridos da cor da neve, qual o seu nome? Eu me chamo Pingi.

Tenkai olha para o garoto.

O que adianta saber meu nome, todos morreremos aqui, um nome não vale de nada.

HaHa. É que você é muito habilidoso na floresta, tentando subir nas árvores. É como se fosse uma brincadeira para você, ficar se balançando nos galhos e pulando de árvore em árvore, e subindo praticamente a árvore inteira apenas correndo e desviando dos troncos agilmente. Eu mesmo não consigo e não sei se teria coragem de tentar.

Sei... Você tem que se concentrar e ser rápido e manter o foco nos detalhes que vierem a frente, porém eu falar não vai te ajudar a subir nelas, você tem que tentar, mas se acabar caindo, não desista e tente quando estiver melhor, é arriscando seu sangue que você conquista suas vitórias.

Entendi...

* Final da Memória *

" Arriscando meu sangue? Eu disse realmente essas palavras. Quando foi que eu me tornei tão convarde? Talvez Aldarion estive-se com razão, talvez eu estava com medo e não quise-se admitir. Talvez esse continente tenha me deixado confuso, tenho que trazer quem eu sempre fui de volta. "

O elfo com esse pensamento rápido passando em sua mente, enfim abre os olhos, mas dessa vez não era o mesmo olhar de antes, sua expressão tinha mudado completamente e a adrenalina da morte que acelerava seu coração se acalmava e um vigoroso espírito de confiança tomava o corpo de Tenkai.

" Certo, ele é grande, mas não tão alto como uma árvore, posso subir nele fácilmente se eu conseguir me apróximar, porém se eu conseguir subir nele, existe o problema de ele ser um ser em movimento, e isso pode me derrubar ou pior, me amassar com sua palma da mão, entretando ele tem um alto nível de pelo pelo corpo todo e eu posso saltar e me segura neles como eu fazia quando lutava com os urso quando conseguia pular nas costas deles. "

Pronto, eu posso fazer isso!

Olhou para o lado e percebeu que Aldarion já estava preparado para atacar, olhou de volta para o monstro e vio ele catando uma enorme pedra que cabia em sua mão e arremeçava a mesma em direção ao local que Sérpico estava. No mesmo instante o elfo correu, e correu o mais rápido possível, aquela era a oportunidade perfeita para ele subir na criatura, uma ocupada jogando uma pedra e outra segurando o machado, na qual ele teria que ser muito estupido para acerta o própria machado em si mesmo, então as chances de Tenkai de subir nele e de Aldarion acerta seu golpe eram muito grande. Então quanto mais o elfo corria, mais ele aumentava sua velocidade como nunca havia feito antes, parecia até o vento que soprava com força o corpo do guerreiro. E enquanto faltava pouco para Tenkai se aproximar do minotauro, ele pegou uma de suas facas de arremeço que estava em sua cintura, olho profundamente nos olhos do Cracks, que estava distraido, continuou olhando e mirou e arremeçou sua faca em direção aos olhos da criatura, a perda de visão do mesmo seria algo importante para o desfeicho da batalha.

Após lançada a faca, o elfo voltou a se concentrar em sua velocidade e observou Aldarion se mover e analisar o que ele pretendia fazer, parecia que seu amigo estava para fazer um ataque devastador se acerta-se alguém, então analisando o ângulo da espada e dos braços, parecia que o alvo era as pernas, isso ajudaria Tenkai a realizar seu plano ousado. Então se Aldarion consegui-se acerta a perna do inimigo, o elfo ao se aproximar iria saltar sobre ela dando uma espadada na cocha e continuaria subindo correndo pelo resto da cocha que estaria de forma horizontal pela falta de força na perna pelo golpe infligido por Aldarion e saltaria novamente rumo ao pescoço do adversário, buscando com sua mão esquerda o facão longo que estava em suas costas e puxaria ele com muita velocidade e força acertando o local que queria, e continuando o ataque e o embalo de seu corpo, o elfo atacaria novamente com sua espada élfica na mesma região, danificando mais ainda o pescoço e logo em seguida ele pularia nas costas do minotauro se segurando nos pelos do mesmo e tentanto novos ataques aonde estivesse se segurando e após esse golpe ele pularia de volta para o chão, fora da visão do inimigo e focaria seu ataque no que o elfo achava que seria a parte traseira do coelho. E se em algum momento dessa investida o Cracks tenta-se ataca-lo, enquanto percorria seu corpo, o elfo iria desviar para algum lado, se agarrando na pelugem dele e atacando o corpo do minotauro aonde estivesse e tentaria subir de novo até o pescoço. Então o grande plano do elfo era infligir danos ao Cracks e fazer ele perde a razão procurando por um inimigo que não estava no lugar quando ele olha-se, e isso certamente deixaria mais brechas para seus companheiros em futuros ataques.

Porém se o ataque de Aldarion nao funciona-se em fazer a perna do monstro perde força e sua postura, o elfo correria por de baixo das pernas do minotauro atacando várias vezes a perna direita atrás do que seria o joelho e depois correria até outra perna e faria o mesmo e tentaria subir pela pelugem da perna esquerda, indo para as costas do minotauro, seguindo até o pescoço que aplicaria ali no pescoço mais alguns ataques e após isso ele mudaria sua posição no corpo do demônio para que quando o minotauro tenta-se ataquer ele, o próprio monstro se feri-se. Pois o plano do elfo nessa segunda opção de ataque seria danos altos e confundir o inimigo.

E que agora a magia élfica abençoe o pobre elfo desprovido dos conhecimentos de seu povo.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 24 Jan 2012, 8:53 pm

Sérpico estacou. Parecia chumbado ao solo.

Estava longe, seguro, enquanto o combate comia-solto metros à frente. Com uma seta, conseguiu distrair a fera, e sentiu-se seguro a continuar com seu trabalho de atirador, vendo que poderia de fato ser útil com sua arquearia novata. No entanto, seus ataques pouco estragaram a fisionomia do minotauro. E, pior: a criatura lhe atirou uma pedra comunal. Tinha dois combatentes em sua sombra e mesmo assim achou brecha para mirar o arqueiro! Sérpico não acreditou.

Ante o pedregulho que voava feito magia, com endereço certo, Sérpico estacou como que petrificado. Exceto que suava de tensão.

Piscou. Resolveu teleportar-se dali.

Ressurgiu logo atrás do minotauro; previsível – mas somente pra quem já o enfrentara antes. Mas também não havia outro lugar para aparecer.

O jovem poderia ter arriscado uma esquiva. Era ligeiro, poderia em uma fração vencer a velocidade do arremesso. Mas preferiu não arriscar. Afinal, o que teria logo após? Iria se colocar melhor no corredor e dedicaria mais flechas ao couro da besta o que aparentemente não dera tão certo num primeiro momento. Ou seja, pouco resultaria. A ação de teleportar-se mesmo que mal pensada e imprudente lhe daria uma chance de estrago maior: Afinal, estava nas costas do desprevenido e ocupado minotauro.

Largou o arco, sem pensar. Sacou as espadas gêmeas raciocinando um golpe mortal. Gritou – pois a adrenalina mixada com medo e tensão precisavam deixar Sérpico de alguma forma – e tentou fazer o máximo de estrago com as lâminas, as cravando em algum ponto das costas do inimigo. Como o bicho era alto, talvez não conseguisse nada além das ancas, como alvo. Cravaria o mais fundo que as laminas curtas permitissem, e em um movimento brusco – com outro grito – puxaria com violência as lâminas pra si de novo, buscando rasgar couro. Então:


“Continue furando ele, não para não!”, era o grito de sua consciência.

“Não, ele pode virar de repente com aquele machado do tamanho do mundo e te retalhar com meio-movimento. Saia daí se quer continuar com essa cabeça loira no lugar! Deixe o combate para os espadas!”, outra voz.

“Recue, assim quem sabe ele ainda cultive um respeito pela investida furtiva, e lhe considere bom combatente. ‘Terão que ser muito melhores que isto’, ele disse. Já demonstraram o suficiente!”, e uma terceira.

Seguiu o último conselho. Recuou dois passos, como que em respeito estúpido ao adversário, que, em sua cabeça, poderia estar bem ferido, disposto a desistir do combate.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Qui 26 Jan 2012, 12:00 pm

O imenso pedregulho continuava sua trajetória na direção de Sérpico. O rapaz não titubeou ao decidir que usaria sua habilidade especial para escapar daquele perigo. Esperou até o último instante pois, assim, talvez seu inimigo pensaria que estivesse morto, esmagado pelo peso do objeto.

Enquanto isso Aldarion e Tenkai aproveitaram aqueles pequenos instantes em que o minotauro usou jogando a pedra para se aproximarem do mesmo. Conseguiram vencer a distância antes que seu imenso oponente conseguisse realizar algum ataque contra eles. Quando começou a se mover, ambos já tinham iniciado seu ataque.

O experiente guerreiro juntou toda a força que tinha em seu corpo para realizar o primeiro golpe com sua espada. Mirou o melhor que podia nas pernas do minotauro e aplicou um golpe violento que faria qualquer outra espada despedaçar-se em mil pedaços. O golpe surtiu efeito, mas não o esperado: um grande corte apareceu onde tinha acertado, mas não era tão profundo quanto esperaria Aldarion. Certamente não causaria nenhum prejuízo aos movimentos do minotauro. Cerrou os dentes e decidiu que tentaria mais um corte.

Enquanto isso o ágil elfo chegou quase ao mesmo tempo para o ataque que Aldarion. Catou uma de suas facas de arremesso, jogando-na nos olhos de seus oponente. Errou, por pouco: a arma atingiu próximo a bochecha da criatura, o que fez a arma quebrar em pequenos pedaços. Isso só fez o minotauro mudar o seu foco de ataque para o elfo.

Depois que jogou sua faca percebeu que o ataque de Aldarion não teve o efeito esperado. Dessa forma, mudou seu plano. Teria que passar por baixo das pernas de seu oponente.

Sérpico concluiu seu teleporte com sucesso, saindo nas imensas costas do minotauro. Percebeu que seu pulo não permitiria chegar no pescoço de seu adversário e sim pelas ancas, como tinha pensado. Largou seu arco e sacou suas pequenas espadas. Correu a pouca distância que os separava e saltou, suas espadas à frente. Conseguiu enfincá-las, mas não tão profundamente quanto esperava. Realmente parecia que a pelagem e o próprio couro do minotauro proporcionavam uma armadura natural. A criatura se remexeu um pouco, surpreso com alguém atrás de si. Sérpico tirou suas espadas porcamente encravadas e tentou escalar, usando os pelos da criatura, até o pescoço da mesma.

Aldarion e Tenkai deram a volta pelas pernas da criatura, antes que a mesma tivesse alguma reação. O guerreiro novamente juntou toda a força que podia e acertou um poderoso golpe próximo de onde seria o joelho do oponente. O elfo também deu outro golpe desses, no mesmo local que Aldarion tinha acertado. O resultado foi um corte um pouco mais profundo daquele que o guerreiro tinha feito na frente. Mesmo assim, não parecia suficiente para limitar o movimento do inimigo. Tenkai não perdeu tempo e foi em direção a outra perna do minotauro.

Porém, nesse meio tempo, o minotauro já tinha se recuperado do seu movimento para jogar a pedra, que resultou na total destruição da passarela, e começou a perceber seus inimigos a sua volta. Ele sorriu quando percebeu onde todos estavam.


Morram, ratos..Disse simplesmente.

Deu um chute para trás, onde Tenkai e Aldarion tinham acabado de golpeá-lo. O elfo já tinha saído do caminho, porém o guerreiro ainda estava por lá e tomou uma espécie de coice direto no peito. Voou muitos metros para trás, batendo na parede ao lado da arca de onde o minotauro tinha surgido. Escorregou para o chão. Estava de pé, porém sua cabeça zunia com a força do golpe e todo seu tronco doía. Segurava sua espada com força, como se algo concreto fizesse passar a momentânea tontura.

Nisso o minotauro dobrou suas pernas e deu um grande salto, quase atingindo o teto da câmara. Sérpico não aguentou o impulso e caiu de uma altura considerável, batendo suas costas no piso frio e fazendo todo o ar sair de seus pulmões. Achava que não tinha nada quebrado, porém suas costas doíam um pouco. Suas espadas estavam uma de cada lado de si, seu arco próximo de onde tinha caído.

Tenkai, antes de pulo, tinha agarrado na pelugem das pernas do minotauro e aguentou o tranco. Ele estava no ar juntamente com o minotauro, que não tardaria a descer. Sabia que se atingisse o chão estando na perna do minotauro sofreria um terrível dano. Segurava com a mão esquerda e mantinha seu espada élfica firme em sua mão direita.

Pelo que todos puderam ver o minotauro cairia entre Sérpico e Aldarion, ambos ainda se recuperando do golpe. O que fariam todos?



<Aldarion tomou 7% de dano pelo golpe e sua cabeça está rodando. Isso só vai te prejudicar se fizer algum movimento brusco com a cabeça na próxima rodada. Sérpico tomou 2% de dano pela queda e suas costas está doendo um pouco, nada que prejudique os movimentos.>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 27 Jan 2012, 5:31 am

Aldarion bateu com toda a força que pode nos dois ataques que acertou mas estes foram simplesmente ineficientes. Viu então Tenkai atacando junto com ele e a surpriendente manobra de Serpico.

Mas então veio o contra ataque do monstro, Aldarion viu o casco vir em sua direção e acertá-lo em cheio, parecia que havia levado um tiro de canhão no peito e se não estivesse de armadura nova com certeza teria quebrado algumas costelas. A força do golpe foi tamanha que Aldarion voou por uma dezena de metros até colidir-se com uma parede.

Por agilidade e vigor o espadachim não soltou sua espada e ainda caiu de pé, ainda assim estava tonto com o ataque do monstro. Foi então que um turbilhão de pensamentos invadiu a mente do jovem deixando as coisas confusas para ele.

"Eu bati o mais forte que eu pude, bati como nunca bati antes e não consegui fazer absolutamente NADA!" — Pensava consigo mesmo o espadachim enquanto levantava os olhos e mirava seu oponente descomunal que se projetava em 3 devido a tontura. — "Aquele monstro, ele ri de nós, ri de mim, ele está brincando com nossas vidas, nossos ataques não são nada para ele."

"Por que estou aqui afinal? O que faço aqui? Por que luto? Por quem luto? Por que arrisco minha vida? Sou apenas um espadachim como qualquer outro, FRACO! Nem importante eu sou, Serpico que nem aventureiro é foi o que nos salvou desde o começo da missão e Tenkai, até ele tem algo de especial a fazer nessa missão. Eu sou um nada, sou um fraco que nem consigo ferir meus oponentes." — Aldarion nesse momento fechou seus olhos e deixou a tontura dominá-lo enquanto um flashback vinha a sua mente.

No topo de uma montanha onde uma tempestade se formava, estava Aldarion e seu mestre, Nayrun.

Aldarion, não teme a tempestade? Na altura que estamos os raios podem atingo-lo. — Questionava o mestre o seu pupilo.

Não mestre, não temo, devo me submeter a riscos porque somente através da superação deles é que me tornarei mais forte. — Respondeu o jovem sem deixar de prosseguir com o balanço de sua espada.

Aldarion, por que você quer ser forte? Por que quer lutar e brandir essa grande espada? — Questionou mais uma vez o mestre.

Para poder lutar por minha vida e sobreviver, simplesmente sobreviver. — Respondia mais uma vez o espadachim sem nunca parar de treinar nem mesmo quando raios da poderosa tempestade começavam a crepitar pela paisagem.

Garoto, eu salvei você mas te dei a chance de viver em paz em uma cidade qualquer, e você recusou pedindo-me para te treinar. Se quer sobreviver poderia ter escolhido viver em paz ao invés de se arriscar aos inúmeros perígos que uma vida de aventureiro te oferece. — Falou Nayrun aproximando-se de Aldarion.

Você se esqueceu mestre, eu vivia em paz com minha família, todos nós viviamos em paz e felizes e... todos eles foram mortos, massacrados, minha família, meus amigos e todas as pessoas que eu conhecia. — O espadachim parou de treinar e começou a encarar seu mestre. — Todos foram mortos porque eram fracos e não podiam se defender. Naquele momento mestre, eu aprendi que apenas os fortes são senhores de suas próprias vidas, você só é dono de sua própria vida até o momento que alguém te domina e decide se você vive ou morre. — O espadachim faz uma pausa e olha seu mestre nos olhos. — Quando você é forte, ninguém pode decidir se você vive ou morre, veja o senhor, MESTRE! Tão poderoso quanto um deus, intocável, ninguém decide nada sobre sua vida.

Eu lamento por você Aldarion, você está trilhando o caminho de um mestre da lâmina. — Falou Nayrun em tom de tristeza. — Mestres da Lâmina são pessoas que perderam tudo em suas vidas, pessoas tristes que não queriam estar vivas mas também não querem morrer e por isso dedicam suas vidas a auto perfeição nas artes marciais apenas para se tornarem mais fortes e aumentarem ainda mais as chances de sobrevivência. São pessoas vazias que luta apenas para continuarem a viver suas vidas tristes mas ao mesmo tempo lançam-se em desafios perigosos para aumentar ainda mais seu poder. Um paradoxo, para ser forte precisa superar desafios e para superá-los precisa se arriscar, ao arriscar-se você pode morrer. — Os olhos de Nayrun brilhavam com sabedoria enquanto discursava, então finalmente fixou o olhar nos olhos de Aldarion e questionou. — É esse o caminho que quer seguir pelo resto de sua existência?

Sim mestre! É isso que quero! Continue me treinando e me torne forte para sobreviver e vencer todos os desafios! — Respondeu com energia, Aldarion.

Eu não poderia esperar menos de você. Então vamos a primeira lição, NUNCA DESISTA! Todos os desafios podem ser vencidos, sempre ha uma maneira basta achá-la. — Quando Nayrun terminou de falar um relâmpago caiu bem ao lado de Aldarion quase eletrocutando-o e ao mesmo tempo pondo um fim ao flashback do guerreiro.

No instante seguinte o guerreiro abriu os olhos e mesmo atordoado colocou-se em posição de ataque, segurou mais firme ainda sua arma e atacou gritando.

MONSTRO! VOCÊ ME CHAMOU DE RATO E ORDENOU A MINHA MORTE! VOCÊ ESTÁ CERTO EU NÃO SOU NINGUÉM, MAS EU NÃO QUERO MORRER! EU VOU SOBREVIVER! EU NÃO VOU MORRER, NÃO VOU, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! — Gritou partindo em um violento ataque de carga.

Nada mais importava, Aldarion sabia que se desperdiça-se preciosos segundos recompondo-se do atordoamento poderia abrir seus olhos e ver seus amigos mortos, ele precisava agir, precisava lutar enquanto ainda houvesse vida em seu corpo. Desta forma reuniu sua força de vontade para tentar vencer o atordoamento e com isso atacar violentamente reunindo toda a força de sua corrida somada a força do seu braço em um golpe poderoso e devastador. O guerreiro ainda estava sob efeito da Lâmina Relâmpago o que o permitiria vencer facilmente a distância que o separava do monstro e uma vez ali atacaria desferindo um golpe horizontal que teria não apenas a sua força acumulada mas também a força de sua investida. O alvo de Aldarion era o mesmo lugar que havia atacado antes, a perna do monstro, ele pretendia se aproveitar que o monstro estava em queda e não poderia atacá-lo e atacaria com tudo ali no exato momento em que ele chegase ao solo. Arrancar a perna daquele monstro não era mais uma questão de sobrevivência, para ele era uma questão de honra.

< Mestre Gin, eu uso meu poder especial Vigor Incansável para anular o efeito do atordoamento que é um status negativo, como a habilidade tem custo varivável, no próximo post você desconta de mim a quantidade de MP gasta pra anular o efeito, tenho 40% de MP guardado ainda. Se 40% não for suficiente então narre a cena como se eu não tivesse vencido o atordoamento. Lembre-se que o custo de MP é governado pela dificuldade do status no caso acho que um atordoamento normal de 1 rodada não deve consumir muito MP pra ser anulado mas isso fica a seu critério.>


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Sáb 28 Jan 2012, 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sáb 28 Jan 2012, 1:48 pm

A pedra fora arremessada e o barulho da destruição foi grande e o resultado não poderia ser outro, a passarela estava acabada e qualquer chance de um dos guerreiros tentarem correr para ela novamente estava acabada. Então Aldarion e Tenkai partia para cima do minotauro que ainda estava voltando para sua posição anterior, porém os aventureiros foram mais rápidos e iniciaram seu ataque juntos. Aldarion acertou um tremendo golpe na perna do monstro que partiria uma pessoa ao meio, porém Tenkai não continuou observando seu companheiro, pegou sua faca e logo ah arremessou contra o inimigo, sentiu um desconforto ao ver que errou por pouco, mas o guerreiro continuou correndo e se juntou a seu parceiro e via que aquele poderoso golpe não teve o resultado que que o elfo esperava, embora ele já sabia que o monstro era incrivelmente resistente. Assim ele deixou de lado seu plano primário e correu em busca de sua segunda alternativa de ataque, correu por debaixo das pernas do minotauro e quase ao mesmo tempo que Aldarion, o elfo brandiu sua espada e acertou o mesmo lugar que seu companheiro havia golpeado. O elfo não esperou para ver o resultado de seus ataques e correu até a outra perna para atacar ela também, entretanto nesse pequeno momento o Cracks já estava recuperado do movimento anterior e deu um coise que acertou Aldarion, jogando o mesmo para bem longe, já o elfo conseguiu se safar dessa por pouco e no instante que Aldarion foi arremessado o elfo olhou para ele acompanhando sua trajetória.

Maldito!!

Então por reflexo, o elfo notou o minotauro dobrar suas pernas e nesse instante Tenkai percebeu Sérpico em cima da criatura ao olhar para cima e sem tempo para pensar no que fazer para tirar seu amigo de la, o elfo agarrou a pelugem do monstro com força, próximo ao local aonde ele dobrava as pernas. Não demorou 1 segundo e o elfo já estava nas alturas e continuava subindo. Tenkai estava firme aonde estava, porém o pobre companheiro não aguentou a pressão de ar e acabou caindo. O elfo até tentou segurar seu companheiro, porém o pulo do minotauro foi tão imprevisível e rápido que Tenkai nem sabia dizer se Sérpico passou perto dele ou não quando caiu ou se iria conseguir segurar o garoto com toda aquela pressão de ar e a espada em sua mão atrapalhando para segurar o rapaz ou até mesmo acertando a espada em seu companheiro sem querer..

Mas Sérpico tinha caído e o elfo não podia mais fazer nada e agora ele estava em uma situação muito perigosa na qual não teria nem 10 segundos para pensar. O minotauro estava já bem alto e começava a cair, quando o corpo do elfo ficou de cabeça para baixo por estar segurando a pelugem do monstro, ele pode notar olhando para o chão que se aproximava cada vez mais, que ele realmente que estava em uma enrascada, porém o elfo em meio a toda aquela situação penso em uma saída, na verdade a única saída para sobreviver daquela altura e não ser atacado após cair no chão.

" Não tem outro jeito "

Rapidamente o elfo juntou suas forças em meio aquela dificuldade de estar caindo, posicionou seu braço direito que segurava sua espada élfica e concentro sua força naquele ataque, mirou atrás do joelho aonde o minotauro iria segurar todo o impulso da queda e então quando o elfo julgou ser uma altitude que o monstro não conseguiria se recuperar do ataque quando cai-se.

GGRRAAAAAAHHHHHHH!!! — O elfo arregalou os olhos e dando um uhu no momento que iria atacar, movimentou seu braço direito com força e rapidez, levando a ponta da espada até o encontro da dobradura da perna para perfurar o local e fazer a criatura perde suas forças na queda.

Em seguida que o elfo atacou o Cracks, ele soltou a pelugem do monstro e deixou ele chegar antes no chão, afinal uma pedra chega primeiro no solo que uma folha se jogados da mesma distância por seus pesos diferentes e uma folha quando esta intaquita demora mais para chegar ao chão e era isso que estava acontecendo, Tenkai era uma folha comparado ao peso do minotauro. E por isso o elfo soltou da criatura e em questão de poucos segundos o minotauro caia no chão, Tenkai ainda não sabia se seu plano de surpreender o minotauro e fazer perde o equilíbrio e postura daria certo, mas ele estava arriscando todas suas cartas ao próximo passo do plano. E possivelmente o minotauro não iria pensar que o elfo se soltaria dele e atacaria novamente.

Então assim que o minotauro cai-se, logo em seguida o elfo estaria chegando do ar com mais velocidade do que ele já experimentou e uma grande força proporcionada pela gravidade na queda do elfo. Assim o elfo preparou sua espada e se concentrou no que ia fazer, quando finalmente chegou perto do minotauro, aplico um golpe a onde é que fosse que ele estivesse caindo do corpo do minotauro, que provavelmente era nas costas por ele estar nas costas do monstro momentos antes, e tentaria acertar o pescoço do monstro, e com esse golpe meio cortando e tentando perfurar o corpo do bichão, o elfo frearia sua queda e ao mesmo tempo conseguiria machucar bastante e em grande escala o corpo do minotauro. E se o corpo do elfo continua-se caindo rumo ao chão mesmo freando com sua espada, quando Tenkai visse o final da pelugem da direção que estava caindo, o mesmo se agarraria com força na pelugem, tentando se balançar para alguma direção e onde fosse que ele para-se, ele começaria sua citação para sua habilidade especial. Tenkai não era muito de usar de suas habilidades, queria resolver tudo apenas com sua espada, mas esse caso era diferente, o adversário era muito poderoso e era necessário que ele agi-se como a situação pedia. E assim ele começou sua prese;

" Eu sou o osso da minha espada.

De aço é o meu corpo, e o fogo é o meu sangue.

Eu criei mais de mil lâminas.

Desconhecidos até a morte.

Nem conhecidos para a vida.

Ter dor resistiram para criar muitas armas.

No entanto, estas mãos nunca vão realizar nada.

Então, como eu oro, " Blade Works Unlimeted ".



E o mais engraçado era que o elfo estava gostando daquilo, nunca jamais havia sentido tamanha velocidade em sua vida, e cair daquela altura foi um momento de puro estase na qual o elfo jamais ira esquecer, ainda mais após seu pouso ele iniciaria sua habilidade, coisa que ele não gostava de fazer, porém dessa vez ele estava se sentindo bem quanto ai isso, ele estava dando seu máximo contra um oponente que merecia o reconhecimento por sua força.

Mas se tudo desse errado, o elfo se prepararia para o pior, se consegui-se ficar vivo ou consciente.


oFF

Obs: Gm Gin, minha habilidade exige que Tenkai esteja um turno apenas na defensiva para poder ativar ela, e esse turno o elfo ficou apenas na defensiva para sobreviver, e conseguir se safar dessa, então a habilidade poderá ser ativa normalmente, podendo o elfo já usar o poder que a habilidade proporciona no meu próximo post.

# Unlimited Blade Work

Tenkai ao ativar essa habilidade, cria um mundo alternativo, cheio de espadas, cujo quais foram criadas ou copiadas por ele. Qualquer arma que estiver dentro desse mundo poderá ser copiada e armazenada no mesmo, desde que não exista nenhuma proteção mágica sobre ela. Além do mais, Tenkai só irá copiar a arma e não seus poderes. Dentro desse mundo, seus ataques ficam mais fortes e brutais. Dentro dele também é possível invocar qualquer tipo de arma - desde que ela esteja nesse mundo – a qualquer momento. Entretanto, para Tenkai invocar esse mundo, precisa fazer uma citação, um poema. Enquanto estiver recitando o poema, poderá apenas se defender. Tenkai também poderá invocar as armas desse mundo alternativo, para o mundo real, assim como com apenas um olhar, poder copiar uma arma e armazená-la em seu mundo.


Duração: 1 turno para recitar o poema e 4 turnos de duração para o mundo alternativo. Ganha + 2 de FF e + 1 de VIT

Custo: 60% de MP para ativar o mundo alternativo ~40% de MP para invocar as armas do mundo alternativo e 15 % por turno para manter ~ 60% de MP para copiar uma arma. #
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 31 Jan 2012, 10:24 pm

Off: Malz a demora. Fiquei esse tempo todo sem saber o que fazer. E ainda estou deficiente das ideias... Pensei em algo, mas não sei como utilizar T-T

On:
Grunhiu de dor. Na verdade, mais de frustração do que de dor.

Sofreu uma queda dura, e ficou espantado ao assistir toda aquela barbaridade que era o inimigo. Com um salto brusco, ele escapara das investidas. Sérpico sabia que não atacara sozinho, e pensava conseguir grandes danos no oponente junto à Tenkai e Aldarion. Mas se enganou, pois aquele era diferente dos outros inimigos.

Não morria. Ou, demorava mais do que de costume.

Foi quando, no chão, reparou melhor na altura do lugar. O minotauro conseguiu um prodigioso salto dentro de uma masmorra. Uma masmorra! No mínimo, uma engenharia que, sem explicação, lhe chamou atenção nesse momento do combate. A altura lhe chamou atenção.


– Altura.

“Sim. Altura!”. A memória era um presente. Trazia de volta informações adquiridas em pontos precisos da vida. Informações que em determinados momentos poderiam ser úteis. Nessa, Sérpico se lembrara de uma conversa qualquer com teu pai. Algo prosaico, simples. Ele – seu pai – falara algo relacionado à altura, dizia já ter escalado grandes montanhas em sua juventude.

– E o senhor não teve medo? – disse Sérpico, na época, com pouco mais de dez anos – Da altura. Não teve medo da altura?

– Medo? – Riu o outro, olhou para o filho com o dedo em riste, como educador – Medo de altura é para minotauros.

Uma informação que não sabia julgar certa. Mas geralmente seu pai acertava em tudo. Restava saber como utilizar este presente repentino de sua memória jovial. Resolveu se levantar logo. Rapidamente, apanhou suas espadas e as embainhou. Recolheu o arco também. E nesses movimentos, o inimigo já deveria ter alcançado o solo.

Sérpico quis correr até a fera. Mas sentiu que ainda não era hora. Não era hora de atacar com a possível fraqueza do inimigo. Sua ação,caso precipitada, poderia comprometer muita coisa. Precisava estudar mais as suas possibilidades.

Sendo assim, com arco em mãos, puxou duas flechas. Mal aprendera a atirar uma de cada vez, e já tentaria um tiro duplo. Sentia que uma única flecha era perda de tempo; tentaria duas. Na verdade, tinha a idéia que golpes físicos pareciam ser perda de tempo. Mas por hora, era o que tinha.

Corda retesada, duas setas de prontidão. E disparou. Seu alvo era a mão hábil do inimigo. Causar dano era trivial, Sérpico queria mesmo incapacitar o inimigo na arte de empunhar o machado.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 10 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos