Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ilhas Gêmeas - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ilhas Gêmeas

+10
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Gin
Sérpico
Shaorin
Kite.
JeFFiNhU
Ryu
ADM Hayate
14 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Seg 11 Abr 2011, 12:01 pm


Victor não se surpreendeu com a ação de Sérpico, ele já imaginava que depois que falasse sobre não terem tempo Sérpico reagiria dessa forma, afinal Kai é um grande amigo dele.

Aldarion teve outro plano para derrotar os guardas, este dessa vez não podia ser contestado devido a situação critica que estavam. Tudo dependia da velocidade dos aventureiros e mais ainda do facão funcionar como planejado.

Victor sacou as adagas girou-as verticalmente a as guardou dizendo. — É agora! — Estava com um ar de assassino imparcial, dobrou os joelhos e impulsionado-se para frente deixou apenas umas pequena nuvem de poeira levantada. Ao ver seus companheiros correndo só pensou em uma coisa. — "Esses dois, sempre competindo..." — Logo depois importou-se apenas em alcançar o objetivo, assim muito concentrado Victor correu em uma velocidade bem alta, e semelhante a de Aldarion com sua lâmina relâmpago, mesmo acompanhando seu companheiro na corrida Victor ficou concentrado no inimigo pois eles poderiam lhe dar um tiro cego a qualquer momento.

Ao chegar no pirata de esquerda, Victor usaria de seu impulso da corrida para girar em sentido horário cessando o longo deslocamento, mas ainda arrastado alguns centímetros a frente devido a força da corrida que tinha percorrido, ao completar o giro deu um chute no queixo do pirata fazendo ele ricocheteá contra a parede e quando ele quitasse para frente Victor sacaria sua adaga, colocando-a no pescoço do pirata. — Faça o que eu mandar ou morra. — Caso o pirata reagisse Victor o decapitaria no mesmo instante.

Enquanto ainda nem havia saido da rocha já estava torcendo para tudo sair da melhor maneira possível.

OFF: Minha velocidade do movimento é 4, a do Tenkai é de 3, mas, ele usou a Oni numa suruba que deve ter dado mais 1 ponto ( Shocked) e o Aldarion ficou com 4 pontos graças a lâmina relâmpago. Todos corremos da mesma forma, direitos iguais a todos....
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Ter 12 Abr 2011, 4:16 am

[quote="Bluesday"]Enquanto o plano era resolvido, Serpico tomo a primeira ação sem discutir a situação. E como Aldarion, o elfo tambem ficou surpreso por ele sair como um louco.

Que a natureza te ajuda, caro amigo — Surrando em torcida para Serpico, o elfo logo se pos a ouvir Aldarion com um outro plano que nao podia esperar para ser executado — Entendi... Velocidade para nos é o que nao falta,

Sem delongas Aldarion parecendo um touro em furia, corria ate os piratas com um grito forte e alto que poderia assustar ate mesmo um touro de verdade. Mostrava sua posição novamente de seu ataque rapido, A Lamina Relampago.

Tenkai nao ficou para tras, ele tambem adentrava para fora de onde estava, corria rapido, mas a habilidade de Aldarion o deixava mais rapido, e por isso quando o guerreiro a usava ficava em uma velocidade alta. Mas o elfo sabia que sem esse ataque que da tais atributos, ele talvez nao o venceria em uma corrida. Porém o elfo era veloz e nao carregava peso e era estrategico em usar seu proprio peso em função de aumentar a velocidade.

A Oni se rebelava novamente, ela era orgulhosa e nao queria que seu usuario perde-se para aquele humano de outro mundo, afinal ela era algo magico na qual Aldarion tambem dependia muitas vezes.

Tenkai notava isso e inclinava seu corpo deixando a cabeça na frente cortando o vento com mais facilidade. O elfo seguia com seus olhos a direção do facao de Aldarion que servia de distração para os piratas bebados, afinal o modo a qual o guerreiro arremeçou a mesma nao foi uma forma muito pratica se nao tiver muitas experiencia. Mas a distração era o foco pelo que notou, afinal o pirata do meio teria que ir pro lado para desviar se consegui-se e atrapalharia um dos outros dois piratas.

Entao finalmente chegou o momento da ação rapida e surpreendente, ele saltava como de custume usando a lei da fisica novamente a seu favor e inibindo a ação do pirata por algum tempo, a qual era o necessario para Tenkai executar seu golpe sem levar algum tiro. Mas se permanecia firme se por sorte o embreagado consegui-se disparar por acaso nele, para que ainda assim nao deixa-se de acerta sua lamina no pirata.


oFF - Desculpe ter que repostar, mas o que temia sobre minha habilidade acabou acontecendo, e tive que editar um pedaço.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 12 Abr 2011, 1:02 pm

Sua ação improvisada dera meio-certo.

Sérpico atraiu pra si dois dos piratas, um bom número até. E ficou na esperança de que seus aliados tivessem sorte com os outros três que sobraram, enquanto que ele mesmo deveria ter sorte nos momentos seguintes:

Sérpico avançou até onde achava ser seu limite. A distancia que podia alcançar com seu teleporte era limitada, e mesmo assim, ainda não sabia se era a hora certa para usa-lo.

Agora, ele deveria ganhar tempo. Ou, abater os dois piratas.

Ficou pensando qual seria o menos difícil, enquanto andava agachado, até encontrar um lugar que pudesse se esconder por um curto tempo. Nesse tempo, Sérpico varreria o lugar com os olhos, procurando outro bom esconderijo; olhou para cima, afim de achar um galho alto e resistente de alguma arvore ali perto que lhe forneça a camuflagem das folhas. Seria um bom lugar para se ocultar, fora da vista dos piratas, e que ainda daria a Sérpico a vantagem do ataque surpresa, a distancia, com sua pistola.

O fez então. Teleportou-se para o alto de uma arvore, sobre um galho, onde ficaria agachado, e camuflado. Talvez, o verde de sua sobrecasaca lhe ajudaria um pouco nesse ponto também. Removeu a corda que tinha em ombro, e a usou para se prender ao galho, fazendo um laço rápido em seu tronco e na madeira. Apenas prevenção, caso perdesse o equilíbrio...


“Como foi que tudo isso começou mesmo?” Se perguntou de repente.

Sacou sua pistola, e verificou a munição. Olhou a volta procurando qualquer coisa aleatória, tentou ver dali seus aliados, e voltou sua atenção aos piratas que já deveriam estar passando logo abaixo. Engoliu uma saliva seca que lhe atrapalhou a respiração; passou a ofegar então. Seus cabelos colavam em sua testa a medida que o tempo passava; tamanho era o suor que lhes encharcavam por completo. E por fim notou certa fraqueza ao empunhar a pistola; o tremor lhe impedia de apertar a mão na arma.

Tensão. Pois teria que matar de novo.


“Como foi que tudo isso começou?” Insistiu, e apertou com força a pistola, acertou o dedo no gatilho, fez mira, escolheu um dos dois piratas, e disparou.

E a tensão se foi com o tiro
.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 17 Abr 2011, 3:04 pm

@Aldarion/Victor/Tenkai

A ação de Sérpico fez com que a dificuldade diminuísse, mesmo que os oponentes restantes estivessem totalmente alertas para qualquer movimento em falso. A única dificuldade, agora, era cobrir 200 metros de distância entre eles sem tomar tiro. Por sorte todos ali eram muito ligeiros, talvez o suficiente para não tomarem qualquer tipo de dano se pensassem bem em suas ações.

Rapidamente Aldarion e Tenkai ativaram suas respectivas habilidades. Os dois nunca tinham visto a manifestação da habilidade do elfo, ficando curiosos com relação a aura azul que envolveu o corpo do rapaz, além de seus olhos que pareciam brilhar com a elevação do poder. O próprio Bluesday percebeu que seus movimentos tinham se acelerado e que tudo parecia um pouco mais devagar aos seus olhos. Não usava sua habilidade fazia algum tempo e já tinha se esquecido como ficava confiante com ela ativada. Parecia invencível. Sem perderem tempo os três saíram correndo de trás da rocha.

Aldarion, esperto, gritou seu grito de guerra ao mesmo tempo que jogava seu facão na direção do pirata do meio. Não foi um arremeço muito preciso mas teve o efeito que esperava: O pirata do meio jogou-se para o lado, derrubando seu amigo da direita com ele. Os dois foram ao chão enquanto o facão passava por cima de suas cabeças sem perigo algum. Perderam suas miras e, consequentemente, a oportunidade de acertarem seus inimigos. Aldarion começou a correr em zigue-zague, não dando a chance do último pirata acertar-lhe.

Tenkai, que corria reto na direção do último pirata, não conseguiu cobrir a distância que seperava-nos antes da ação de seu inimigo. O pirata, que era o único que não estava embriagado, tomou mira e apertou o gatilho na direção do elfo. O mesmo não parou e o pirata, tomado pelo desespero, virou-se e saiu em disparada na direção da gruta. O elfo, porém, era mais rápido e tomou um impulso ao mesmo tempo que sacava sua espada. Desceu na nuca de seu inimigo, dando um corte na altura da nuca no pirata. O mesmo foi ao chão no mesmo instante, morto. O elfo caiu levemente no chão, sem fazer barulho algum. Observou seu peito: o único tiro tinha raspado em seu peitoral, fazendo um corte que mais parecia uma queimadura. Por sorte tinha inclinado seu corpo e, por isso, não tinha acertado o tiro em cheio. O ferimento superficial mal incomodava-no.

Victor chegou quase ao mesmo tempo que Tenkai. Aproveitou-se de sua velocidade para dar um giro e um chute no pirata que tinha acabado de levantar. O resultado foi que seu inimigo foi ao chão, batendo sua cabeça em uma pedra. Ficou estirado no chão com um pouco de sangue escorrendo. Não estava morto, somente desmaiado e talvez com alguma contusão.

Aldarion, por fim, completou a ação ao destruir seu inimigo: a combinação de sua velocidade, sua força física e o peso de sua espada fez com que o pirata se partisse em dois. O cheiro de pdridão liberado invadiu a narina dos companheiros, fazendo Tenkai se afastar para não passar mal. Era, afinal, um elfo e seu sentidos eram mais aguçados que o dos outros. Tinham terimando o serviço em apenas uma ação.. estavam ficando bons.



@Sérpico

Não tinha a mínima idéia de onde estava. A única coisa que podia saber com certeza era que os piratas estavam chegando cada vez mais perto de si. Tinha que tomar alguma atitude antes que fosse pego no meio do mato.

O teleporte, claro. Utlizou-se de sua habilidade para subir em uma árvore alta. Prendeu-se e tirou sua arma esperando que seus inimigos surgissem. Sua roupa era ótima para camuflagem. Quem visse teria que procurar muito cuidadosamente para perceber um garoto ali em cima. A árvore era tão alta que conseguia ver a entrada da gruta dali: se descesse e fosse diretamente para sua direita iria chegar na entrada da gruta que estava mais ou menos uns 100 metros longe. Via seus companheiros correndo naquela hora mas não demorou muito para voltar sua atenção para a sua própria situação.

Alguns instantes depois os piratas surgiram. Caminhavam devagar, procurando atrás das árvores e antre o mato mais denso com suas espadas. Era a hora de agir: mirou cuidadosamente no pirata mais fácil e levou alguns instantes para preparar-se. Teria que matar novamente e isso atordoava-no. Ficou se lembrando que era por uma causa maior e apertou o gatilho, sem tirar os olhos de seu oponente. Acertou o tiro. O pirata foi ao chão com um grito de dor muito alto. O outro pirata pulou atrás de uma árvore, sacando sua pistola ao mesmo tempo. Ainda não conseguia saber onde estava Sérpico, já que balançava sua cabeça por todos os lados.


Onde está, verme?!Gritou, de forma asustada.Vou te furar inteiro, seu maldito!

O que Sérpico faria agora?



< Bom, Tenkai tire 50% de MP pelo uso de sua habilidade. Eu mesmo bolei alguma coisa para ela, já que ela ainda não tinha sido aprovada até o post passado corretamente. Além disso, tomou 2% de dano pelo tiro raspado em seu peito (98%). Ficou uma marca de queimadura somente e sua roupa rasgada no local. Aldarion, 20% de MP que já tirou e Sérpico 30% pelo uso da habilidade >

Off: As provas estão acabando o/ Daqui a pouco posts mais frquentes.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Ter 19 Abr 2011, 11:45 am


A cada metro que se aproximava dos piratas Victor ficava mais tenso em relação ao momento do conflito. O facão de Aldarion funcionou como planejado e os movimentos estavam restando em sucesso para os aventureiros, sucesso até demais para Victor já que o pirata ficou em coma não podia guiar ninguém como refém. — "Droga, isso pode atrapalha nossa invasão... mas, talvez seja melhor assim..." — Pensava Victor observando o corpo estirado no chão.

Os guardas da entrada da gruta estavam abatidos a entrada agora era possível em segurança, mas, não podiam o fazer pois um dos aventureiros não havia retornado do seu confronto. — Não entrem ainda, vamos esperar por Sérpico. — Dirigiu-se a Tenkai e Aldarion, para matar o tempo Victor foi revistar o corpo do pirata em coma, afim de encontrar algo que lhe servi-se e dessa vez pegar seus armamentos para quando ele acordar não apresentar perigo, Victor não gosta de tirar vidas, muito menos quando o oponente está desacordado.

Ao terminar de revistar o pirata, Victor pegou uma pera de sua mochila e deu uma boa abocanhada, olhou atentamente para a mata parecendo que sabia que Sérpico iria sair alguma hora por ali mesmo sabendo que ele tinha o teleporte. — "Vamos Sérpico... porque está demorando?!" — Victor hesitava em entrar na mata e se perder ou se meter em uma confusão quando Sérpico já tinha chego na entrada da gruta, ele não queria causar mais problemas e além do mais confiava que Sérpico iria conseguir sozinho, então ficou esperando-o na entrada da gruta enquanto saboreava uma pera.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 20 Abr 2011, 12:13 am

Ao contrário do que imaginou, Aldarion foi o ultimo a alcançar seu alvo o que o frustrou um pouco, no entanto ficou satisfeito ao ver que seu plano de ataque fora extremamente eficiente. Assim que terminou de cortar seu inimigo escutou um tiro seguido de um grito vindo do mato, era o grito de um dos piratas. Sérpico estava combatendo-os.

Aldarion não pensou duas vezes, nem ao menos deu-se o trabalho de limpar sua espada ou avaliar melhor a entrada da gruta. Imediatamente tomou fólego e pos-se a correr usando o ombro para apoiar o enorme espadão. Correu em carga para dentro do mato sem preocupar-se em perde-se ou em ser furtivo, pretendia realmente fazer muito barulho para atrair a atenção dos piratas para si, não tinha medo de ser atingindo por um disparo dado por uma das odiosas armas de fogo que os piratas carregavam, não quando Sérpico que nem mesmo guerreiro era arriscava-se por ele e pelo grupo.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Qua 20 Abr 2011, 12:30 am

Sérpico ficou um tempo observando a fumaça que a pistola liberou após o tiro, enquanto sentia o som do tiro ressonar em seu peito. Observou também como o seu inimigo caiu instantaneamente, silenciado para sempre. E então, se perdeu em dilemas profundos, enxergando nas mãos o sangue inexistente de suas vitimas; um tipo de culpa, alto julgamento.

Era difícil ordenar os pensamentos. E era difícil entender porque aquilo era difícil. Muitos possuem o talento de eliminar pessoas sem remorso algum, parecem não enxergar importância em tal ato. Talvez tenham a mentalidade de que se deve matar para não morrer. Poderia fazer sentido, e Sérpico buscava entender essa filosofia. Se lembrou que seus atos poderiam ser justificados, afinal, eram para um bem maior: salvar um companheiro. Mas, ao mesmo tempo, notou que tentava se enganar com tal pensamento, no fundo, algo desconhecido começou a queimar o seu corpo, e em sua mente uma voz lhe chamava de assassino. Associo isso aos seus pais; certamente lhe chamariam de assassino se estivessem vivos, pois para ser um, não era preciso muitas mortes.

Acordou de sua tortura particular com o outro pirata exclamando. E subitamente, foi tomado por um tipo de pressa; deveria resolver logo aquilo, antes que sua mente desse espaço para a razão. Sua razão.

Recarregou a arma. E percebeu que estava ficando bom nisso. Mas não só nisso. Fez mira com olhos apertados e notou que poderia errar o tiro do ângulo que estava para a cobertura que o pirata tinha.

Precisava de outra distração. Olhou a volta, a procura de um galho ramificado do que estava sobre, pequeno, porem denso, que não lhe desse trabalho de arrancar. O jogaria para baixo tentando acertar um ângulo diagonal de onde estava o pirata. Este, veria o galho caindo por reflexo, ou caso não veja, seria atraido pelo som do chiar das folhas. Ambos distrações para “tira-lo” de trás da arvore em que se escondia.

Na sequência, se posicionaria novamente, mirando o pirata. Assim que ele saísse parcialmente de seu esconderijo Sérpico puxaria o gatilho.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Qua 20 Abr 2011, 11:00 am

O movimento de cada um era muito rapido, Tenkai notava a diferença em sua velocidade tambem, pois havia algum tempo que nao achava necessario usa-la a algum tempo. O ataque em conjunto dos tres guerreiros foi muito eficiente, primeiro com o arremeço do facao de Aldarion que fez exatamente o que Tenkai pensou.

Logo entao Tenkai faz seu movimento, sacou sua espada rapidamente e faz seu movimento. De susto o pirata acabou disparando contra ele, nada grave para o elfo que nem sentiu a bala raspa em seu corpo, e nao impediu Tenkai de direcionar sua lamina na nuca do mesmo que na visao eminente da morte vira-se tentando fugir.

O elfo logo acertava o pirata que ia de encontro ao chao, estava morto ou nao o elfo nao queria saber, com o corpo de seu inimigo caido o elfo se aproximou mais perto, viro a lamina com a ponta para baixo e perfurou novamente o pescoço do pirata eliminando de vez.

Nao me insulte! — Por algum motivo os olhos do elfo eram frios e assustadores, Aldarion e Victor nao entendiam o porque do elfo perfurar novamente seu adversario e o outro pirata que ainda estava vivo. Talvez o elfo tinha se lembrado de algo ou era o proprio efeito da Oni, mas aquilo nao demorou muito e Tenkai voltava a falar como antes — So falta Serpico voltar, aonde estara ele...

Mas ele tinha outras obrigações, tomar conta de todo o grupo com sua audição e se afastou um pouco dos companheiros para dentro da gruta e para se afastar do cheiro que exalava do pirata partido ao meio. De subito o elfo sentiu finalmente seu ferimento causado pela bala e assustou perdendo o equilibriu e colocando seu joelho direito no solo. Entao logo o elfo resistiu a dor e voltou a seu trabalho de vigiar esperando por Serpico.

oFF - Desculpe pela demora para postar, ontem dia 19/04 eu viajei para curitiba aonde estou atualmente. Tenho acesso a internet em alguns lugares aqui mas nao sei se poderei estar livra sempre para postar, pois quero aproveitar aqui pois ficarei apenas uma semana. Mas farei o possivel para postar assim que possivel.

Vlw aew rapaziada ^^
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Sáb 23 Abr 2011, 10:39 am

Os três guerreiros finalizaram rapidamente o que foram designados a fazer. Talvez tivesse sido fácil demais para os companheiros, porém isso só mostrava a evolução constante que cada batalha proporcionava a eles: os movimentos fluíam com mais facilidade, assim como a rapidez de seus pensamentos.

Victor e Tenkai ficaram na entrada da gruta. O último parecia vigiar a gruta, procurando por alguma coisa suspeita. O que conseguiu observar foi que a gruta descia rapida e constantemente. A escuridão que emanava de dentro desta não era natural, logo não conseguia enxergar um palmo à sua frente. Teriam que entrar com tochas e com muito cuidado. Além disso um frio sobrenatural era liberado de dentro. Não era congelante, mas talvez teriam que tirar suas peles de suas mochilas para caminharem tranquilamente.

De súbito ouviram um tiro vindo da mata, seguido por um grito estridente. Aldarion, sem pensar duas vezes, meteu-se no mato com a espada em riste. Ninguém esperaria outra atitude do orgulhoso guerreiro. Enfiou-se no mato, fazendo o máximo de barulho que conseguia.

Enquanto isso Sérpico pensou em um plano rápido: pegou um pedaço de galho e jogou no chão, para que seu inimigo pensasse que estaria ali. Certamente aquilo tinha funcionado: o pirata estava saindo lentaemente de trás da árvore, mantendo as costas colada nesta. Sérpico demorou um pouco para tomar mira, visto que ainda haviam muitos obstáculos à frente. Quando pensou que estava com o pirata na mira, disparou.

Naquele momento, porém, o pirata ouviu um rufar no mato indicando que Aldarion estava se aproximando e se abaixou. O tiro, então, acertou a árvore onde o pirata estava em pé até alguns momentos atrás. Tomou um susto e caiu sentado, suando frio. Em seguida, então, levantou-se e saiu correndo com muito medo em direção ao meio do mato. Sérpico tentou recarregar a arma mas até lá o pirata já tinha sumido de vista. Uma pena.

Viu Aldarion irrompendo do matagal, procurando por Sérpico. Sabia que o companheiro só quis ajudar, porém sua ação impediu a morte do pirata. Nada podia ser feito. Sérpico desceu de seu esconderijo, encontrando com Aldarion e os dois voltaram para a entrada da gruta, onde seus companheiros estavam esperando.

Agora os quatro encaravam a entrada do local onde os piratas estavam escondidos. As informações que Tenkai coletou ele logo tratou de passar aos outros. Teriam que entrar com tochas que, por sorte, tinha de sobra na entrada da caverna. O frio era forte, como todos bem observaram, porém parecia mais psicológico do que realmente físico: quanto mais medo tivessem do desconhecido à frente pior seria o frio que sentiriam. Prudência e, acima de tudo, coragem seriam seus aliados agora.



< A revisão do corpo dos piratas foi em vão, já que não carregavam nada além de bebida. Se quiserem podem pegar as pistolas que carregavam com pólvora suficiente para dois tiros cada ou então uma só pistola com pólvora suficiente para seis tiros. As pistolas parecem muito velhas e que podem falhar a qualquer momento. O próximo post de vocês será a entrada da gruta. Postem como se preparassem para entrar e, quando entrassem, descessem de forma muito íngreme. EXP: Victor 140, Aldarion 140, Sérpico 140 e Tenkai 130. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 23 Abr 2011, 2:46 pm

Depois de andar um pouco pela mata, Aldarion encontrou Sérpico, este parecia decepcionado e preocupado. Viu um dos piratas mortos no chão o que o fez questionar Sérpico sobre o paradeiro do outro pirata. Assim que soube que sua interferência nas ações do garoto mantiveram o inimigo vivo Aldarion amaldiçou a si mesmo.

Maldita seja a minha impulsividade! Agora toda a missão pode estar comprometida por minha culpa. Raios infernais! Pragas abissais! — Praguejava furiosamente o guerreiro odiando a si mesmo por cometer um erro tão estúpido. Não se demorou muito naquele lugar, não se deu nem mesmo ao trabalho de vasculhar o corpo do pirata derrotado, simplesmente acompanhou Sérpico até a entrada da gruta.

Chegando ali explicou a situação para seus companheiros, em seguida fitou o fundo da gruta.

Tenkai, diga-me elfo, o que você consegue ver com seus olhos aguçados? — Questionou.

Recebeu de Tenkai a resposta desagradável de aquelas trevas eram identicas a da noite anterior, trevas estranhas capazes de abafar sons e limitar a visão além do normal. Aldarion então deu as costas para o fundo da gruta, olhou para seus amigos e repentinamente abriu um largo sorriso no rosto exibindo todos os seus dentes.

Eu estou com medo... mas não vou deixar o medo me dominar, certa vez meu mestre me disse que o homem corajoso não é aquele que faz as coisas sem ter medo, mas sim aquele que sente as garras do pavor tocarem sua alma e mesmo assim avança desafiando todos os perigos. — Virou-se para a caverna escura que paracia querer devorá-lo. — Certa vez eu viajei com meu mestre para as cavernas do underdark no mundo da onde vim, essa daqui é identica a elas, façam o que eu disser e estaremos seguros, sou especialista em sobreviver em lugares assim. — Finalizou caminhando um pouco para dentro da gruta tentando avaliar o caminho que deveriam seguir.

Hummm... Vejam só, é muito íngreme. Temos que tomar cuidado, podem haver armadilhas aqui. Mas esperem um pouco, aqueles cinco piratas que estavam de vigia aqui certamente devem possuir algum meio seguro de descer, me ajudem a procurar, em algum lugar por aqui devem haver cordas para a descida e subida. — Depois de dizer isso gastou alguns minutos procurando as prováveis cordas que os piratas usavam para descer e subir.

Caso não encontrase as cordas Aldarion usaria as suas próprias que havia trazido na mochila.

Eu sei escalar, posso descer e subir sem cordas, mas não sei quanto a vocês, tomem, usem estas. — Disse amarrando as cordas nas estalagmites e entregando-as ao grupo. — Amarrem isso na cintura, caso caiam elas segurarão vocês.

Em seguida Aldarion virou-se para a entrada da gruta, sentiu o frio sobrenatural mas se conteve, ele definitivamente recusaria-se a se vestir buscando proteção contra o frio. — Esse ventinho fresco só serve para secar o suor que eu produzo derrubando nossos inimigos. — Então olhou para seus amigos e disse com um sorriso de deboche. — Eu não estou com frio, vocês estão? Quem estiver com frio é mulherzinha. Ei Tenkai, você é um elfo, elfos são delicados, você deve estar com frio não é? Fala pra gente, ta com friozinho né? HAHAHAHAHA! — Disse zombando Tenkai e quebrando o clima tenso que o grupo sentia, mas não queria magoar ninguém então logo se desculpou com o amigo. — Brincadeira Tenkai, não me encare com esses olhos, você é melhor guerreiro que eu. Olhe para mim, eu estou todo sujo de sangue e você ta limpinho. Ainda tenho que aprender a lutar sem me sujar.

Após o breve momento de descontração, o guerreiro tomou para si uma das tochas que estavam disponíveis, prendeu bem sua mochila e sua espada nas costas, recuperou o facão que usara no ataque contra os piratas e tomou a dianteira do grupo descendo na frente de todos. Aldarion não estava dominado pelo orgulho, ele estava dominado pelo ódio, um ódio inexplicável por aquilo tudo, odiava aquela gruta, aquele frio gelando sua espinha, odiava aquela descida e todo aquele cenário que tentava colocar-lhe medo.

Ser o primeiro a descer, tomar a dianteira do grupo era como dizer "Ei sua gruta maldita, eu não tenho medo de você e nem do que esconde em seu estômago, vou descer até ai e fatiar suas tripas pútridas até que você as vomite para fora junto comigo.". Com essas palavras em mente, tomado pelo frenesi da batalha ele desceu deixando as trevas engolirem-no, quando se deu por conta, não sentia mais medo de nada, apenas a adrenalina correndo em suas veias e aquecendo seu corpo. E assim ele foi, segurando a tocha com a boca e descendo usando de toda a sua agilidade e conhecimentos.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Seg 25 Abr 2011, 8:03 pm

Todos estavam reunidos novamente e a gruta estava tao escura como a noite anterior. A brisa de vento frio corria pelos aventureiros, deixando o rosto do elfo gelado.
Tenkai informava sobre o novo caminho que iriam tomar, mas Aldarion logo procurava por uma passagem secreta dos piratas, se realmente existi-se uma pasagem secreta, Tenkai logo escutaria, entao logo tratou de tocar nas paredes e no chao por ali com força para ver se encotrava alguma parede oca.

Se por acaso nao consegui-sem achar nenhuma passagem o elfo iria pegar uma das tochas que estivessem sobrando, e arremeçaria pela passagem que teriam que prosseguir para que pode-se ver melhor o caminho e gravar em sua memoria fotografica todo o percuso visto e para descobrir possiveis armadilhas.

Logo entao Aldarion tenta descontrair seus companheiros. De começo o elfo achou que aquilo era uma provocação, mas seu companheiro logo de imediato se desculpou. O elfo para nao deixar que Aldarion desanimado tambem brincou com o mesmo.

Rhul... Frio? HaHa, isso aqui parece um forno, estou ate suando. E nao sei porque os elfos sao delicados, nao conheço nenhum e eu mesmo estou acustumado com o frio — A brincaideira de Tenkai so demonstrou que ele nao tinha conhecimento de sua propria raça e que ele nao tinha muito humor, afinal o elfo nunca brincou com ninguem. Tenkai se sentiu estranho ao Aldarion elogiar o elfo, nao sabia o porque, aquilo era novo para ele e ele ficou sem saber oque dizer — Bom... Nao acho que eu seja melhor que ninguem. Veja voce mesmo, sempre tomando a frente da batalha, deixando seu corpo desprotegido em certos momentos. Eu por outro lado nao tenho esse custume.

Terminou de falar e voltou novamente sua atenção para dentro da gruta, o elfo se lembrava de seus primeiros dias no Templo, quando nao sabia de nada e sentia muito medo e mau conseguia levantar uma espada, mas agora o medo nao o consumia mais, apenas a grande duvida do que poderia encontrar mais a frente.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Qui 28 Abr 2011, 12:07 am

– Não foi culpa sua. Eu perdi o equilíbrio de onde estava, e o pirata havia me avistado, então atirei rapidamente antes que ele o fizesse. – Mentiu, tentando amenizar a fúria de Aldarion. Em sua face, um sorriso cansado – Na sequência, aposto que ele iria atirar em mim se você não chegasse. De certa forma, você me salvou!

E talvez o tenha salvado mesmo. “De ter de matar novamente”, pensou. Esfregou os olhos com as pontas dos dedos, tentando amenizar um tipo de dor de cabeça inexistente, enquanto acertava os passos de volta a boca da gruta. La estava o grupo novamente reunido, e sem ferimentos. “De certa forma, deu certo” pensou satisfeito, raciocinando somente agora o perigo que correu. Mas, ainda estavam só começando: O próximo passo era entrar na masmorra.

– Frio? – Disse, e, contagiado por Aldarion, concluiu com humor: – Vocês precisam passar alguns dias em Calm como eu o fiz. Ai vocês sentiram o verdadeiro frio!

Riu com o grupo conforme conversavam, enquanto aproveitava para carregar sua pistola, a guardando em seguida. Logo, pegou sua corda com gancho se prendendo a ela por um nó bem dado em seu tronco e procurou prender o gancho em uma pedra angular próxima. Estava pronto para descer.

Olhou a volta ainda, meio temeroso. Pois um pirata fugira, e dependendo do quão longe fosse o fundo da gruta, o inimigo poderia aproveitar o momento para surpreender o grupo. Seria perigoso descer todos ao mesmo tempo. Sérpico iria esperar um pouco, até para dar tempo de Aldarion alcançar o fundo do lugar e alertar algo, caso precise. E depois começaria a descer bem lentamente e de lado, com as pernas bem abertas, uma mão a frente buscando equilíbrio, e a outra segurando a corda logo atrás de si.

Pensou em falar algo, mas não sabia até que ponto aquele lugar poderia ecoar o som de sua voz, indicando a presença do grupo. Resolveu então se concentrar somente na descida, tentando seguir nas pisaduras de Aldarion, onde sabia estar seguro.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Qui 28 Abr 2011, 11:57 am


Na entrada da gruta Victor ficou pensativo como de costume e começou a relacionar as coisas. —"Essa nuvem sombria como a da noite passada, a escuridão e o frio, o confronto com piratas onde um deles escapou, tudo isso já havia acontecido noite passada... e noite passada aconteceu algo sobrenatural..." — Estava ficando tenso e logo entrou nas trevas da caverna junto com os outros.

Quanto a brincadeira de Aldarion, Victor não reparou na condição que ele tinha dito pois estava pensando, tentando desvendar um mistério. — É, até que está gelado aqui dentro... a pergunta é, como os outros piratas aguentavam passar tanto tempo aqui? Esta não pode ser a temperatura desta caverna, pelo menos não aqui onde está tão perto da entrada com um sol tão claro. — Victor olhou bem para a descida e saltou para dentro dela, assim que estava no ar segurou a corda que Aldarion colocou para auxiliar os outros e foi deslizando até o final da profunda depressão, ao menos aparentava ser profunda.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Sáb 30 Abr 2011, 11:29 am

Reuniram-se na entrada da gruta depois de derrotar seus inimigos sem maiores problemas. Talvez essa vitória fácil devesse animar os companheiros ao invés de deixá-los para baixo. Sabiam, porém, que esse era apenas o começo e talvez não tivessem tanta sorte agora, principalmente quando o último pirata tenha escapado e certamente alertado que estariam na gruta.

O clima começava a mudar drasticamente. A enorme nuvem de chuva acima começava a tornar a manhã escura, bloqueando o sol cada vez mais de Ruff. Além disso ainda havia o frio vindo da gruta, cujo qual os companheiros conseguiam suportar pois já sabiam que era diretamente associado ao medo que sentiam do lugar e da situação. Agora um vento constante, um pouco mais forte que uma brisa, vinha de todos os lados da ilha encontrando-se em diversas partes das ilhas gêmeas, coisa que os aventureiros não podiam ver. O encontro provocava pequenos tornados que sumiam quase que imediatamente depois de formados. O mar agitava-se naquela hora. Suas ondas não permitiam mais que nenhum pescador aventurasse-se com um barco de pesca. As pessoas de Ruff começavam a se trancar em suas casas já esperando pelo pior.

Na estalagem, Patrick e Perseu se entreolhavam no telhado. Observavam a agitação das ilhas e a movimentação das pessoas de Ruff. Naquele momento Kiur juntou-se a eles e olhou para a mesma direção em que os dois já encaravam anteriormente.


Eles tem alguma chance?Inqueriu Kiur, não olhando para os outros dois.

Sempre haverá uma chance.Respondeu Perseu e não disse mais nada. Estaria o mago sendo misterioso até nessa hora? Patrick, porém, sorriu com esse comentário. Perseu era assim mesmo e não adiantava Kiur ficar irritado, como sempre ficava com as respostas de Perseu.

Os companheiros, que nada sabiam da situação atual de Ruff, amarraram-se o melhor que podiam com suas cordas já que falharam em encontrar alguma passagem secreta por onde os piratas tivessem vindo. Depois de certificados que estavam seguros. Aldarion, como sempre, ia primeiro e seus companheiros seguiam-no.

A gruta era íngreme, porém permitia que os companheiros andassem sem depender da corda. Continuaram sua descida, sem sinal do fundo do lugar. Alguns segundos depois as cordas haviam chego até seu limite. Desse modo, descartaram as cordas e continuaram sua descida sem elas.

Sérpico e Aldarion estavam com certa dificuldade para a descida. Talvez por Sérpico não estar acostumado e por Aldarion carregar um peso maior. O fato era que os dois escorregavam as vezes, causando um susto no restante dos companheiros. Victor também dava seus deslizes periodicamente enquanto que Tenkai mantinha um equilíbrio perfeito. Coisa de elfo, certamente.

Alguns minutos de descida foram suficientes para os companheiros chegarem em terreno plano. Pisavam em pedra misturada com terra. Todos levantaram suas tochas o mais alto que podiam, afim de verificar onde estavam.

Por sorte, estava vazio. Encontravam-se em uma câmera baixa e estreita. Parecia, mesmo, algum tipo de salão de entrada criado pela.. seria pela natureza? Cada vez mais parecia que o lugar havia sido criado por forças diferentes da natureza. Nada dali parecia naturalmente feita e sim arrancada do solo por algum tipo de magia.

Conseguiam identificar uma bifurcação à frente: o caminho dividia-se em dois.. o caminho da esquerda e o da direita. Não precisavam disso agora.. o tempo era curto e não podiam dar ao luxo de errar o caminho. Mas, claro, não seria tão fácil quanto pensavam. O que os companheiros fariam? Podiam de dividir ou então todos escolherem um único caminho. Ambas as escolhas tinham suas vantagens e desvantagens. Cabia a eles decidirem agora.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 30 Abr 2011, 3:40 pm

Enquanto descia pela passagem Aldarion notou que ao contrário dele e dos outros, Tenkai mantinha-se sempre firme em perfeito equilíbrio. O guerreiro observou a forma como o elfo descia e concluiu que ele não possuia nenhuma técnica, ele não era como Aldarion que era um aventureiro profissional e sabia muito bem subir e descer encostas e penhascos, Tenkai não tinha habilidade para localizar bases de apoios ou técnicas para destribuir seu peso no entanto, mesmo assim ele mantinha-se em perfeito equilíbrio. Os sentidos do elfo permitiam a ele distribuir seu peso com perfeição corrigindo qualquer deslize que por ventura venha a dar. Se Tenkai aprendese a escalar como Aldarion, com certeza poderia se tornar um guerreiro das montanhas pois teria os sentidos e a técnica.

Maldito seja você Tenkai. — Praguejou Aldarion enquanto se esforçava para não perder o equilíbrio. — Você vê, fareja e escuta melhor do que eu, você quando luta não se suja, não se fere ao contrario de mim que vivo banhado em sangue e repleto de cortes. Na corrida você corre mais rápido do que eu mesmo quando estou usando de minhas técnicas. E como se não basta-se, você escala melhor também. — Pausou por um momento para prestar atenção em um novo apoio que havia encontrado.

Se eu morrer, pedirei aos deuses para renascer como um elfo, quem sabe assim eu não fique para trás. — Falou em tom de descontração fitando Tenkai por um momento. — Hummmmmmm... Nããããoooooooooo! É mentira! HAHAHAHAHA! Eu não quero renascer um elfo, se tiver que renascer pedirei para vir ao mundo como um anão, ai sim terei motivo para bater em todos os elfos malditos com seus sentidos aguçados e reflexos rápidos. — Brincou o jovem quebrando ainda mais o clima de tensão que dominava o grupo.

Nesse momento Sérpico se desequilibrou um pouco.

Upa lá lá! Cuidado ai Sérpico, vou te dar uma dica, se ver que vai cair deite-se! HAHAHAHAHA! — Terminou de rir quase perdendo o quilíbrio ele próprio. — Uooops! Quer saber? É melhor não seguir meu conselho.

O grupo desceu mais um pouco até finalmente chegarem no fim da dscida onde dava em uma câmara estranha e estreita com uma birfucação a frente.

Muito bem amigos, temos dois caminhos a seguir e não temos tempo a perder, vamos nos separar, eu vou pela direita. E lembrem-se, aqui embaixo podem ter mais mortos vivos ou o que é pior, monstros ainda mais perigosos. Mas de qualquer forma...

Sérpico venha comigo, Victor e Tenkai tomem o caminho da esquerda, se discordarem de mim se virem eu vou pela direita, até mais amigos.


E assim ele foi, sem nem esperar a opinião de ninguém, apoiou seu espadão no ombro com a mão direita, segurou sua tocha com a esquerda e caminhou adiante. É como costumava dizer seu mestre, Nayrun.

"Aldarion é um dos guerreiros mais corajosos que eu conheço, mas sua coragem excessiva o faz descuidar-se de si mesmo. Ele é a impulsividade em pessoa, tão impetuoso quanto o elemento fogo. Bata primeiro e pergunte depois se a boca da vítima ainda estiver em condições de uso. Esse é o lema de Aldarion Ironshield.

Em parte isso é culpa minha, uma vez que foi de mim que ele herdou tal comportamento."


Se apressem meninas! Os ultimos que chegarem do outro lado pagarão a rodada de cerveja que beberemos para comemorar o nosso TRIUNFO! — Falou Aldarion poucos segundos antes de desaparecer pelo caminho da direita. — Venha logo Sérpico, não quero ver nenhum elfo bebendo cerveja as minhas custas. — Finalizou já completamente oculto.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Dom 01 maio 2011, 3:51 am

Nada foi encontrado de passagens secretas e a unica opção foi descer para dentro da gruta. Ao chegarem la embaixo o elfo admirou muito toda a formação da gruta deixando o elfo muito curioso, pois tudo parecia intocado pelos piratas que se abrigaram nela. Mas logo a observação do elfo foi enterrompida por Aldarion que tentava novamente brincar com seus companheiros, mas dessa vez o elfo Tenkai nao gostou, novamente estavam criticando ele por ser elfo.

O mesmo ficou calado como de custume, olhou uma vez para o guerreiro brincalhao por um segundo e nao voltou mais seus olhos para Aldarion. Afinal o elfo nao se criou a base de humor e brincadeiras amigaveis, e sim a ameaças o tempo todo e frases hostis. E tambem que nada sabia a respeito dos elfos como o restante ali presente, so sabia que era um desses elfos que tanto era odiado por todos, e o que parecia, seu grupo tambem odiava ele. Enfim Tenkai nao tinha tempo para aquelas besteiras e ignorou como sempre tais incovenientes e logo foi para o lado oposto que Aldarion se direcionou da bifurcação da gruta. Nem mesmo chamou por Victor na qual Aldarion sugeriu ou ordenou que fosse com Tenkai. Mas a verdade é que naquele momento o elfo nao queria saber se iria sozinho ou acompanhado, queria prosseguir com a jornada.

Ergeu sua toxa e ficou bem atento a qualquer barulho ou cheiro que senti-se. Caminhou rapido sem dar muito ouvidos para o assunto da cerveja, pois aquilo nao era algo que interessava muito o elfo. E continuo seu caminho bem alerta e preparado para sacar sua espada se fosse necessario.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Dom 01 maio 2011, 7:54 pm

Off: Poxa, era óbvio que a dupla deveria ser Aldarion & Tenkai ;-]

– Tudo bem. Eu irei com o Aldarion por esse lado. Mas nada de apostas.

Sérpico sabia que Aldarion apenas brincava, na tentativa de descontrair o grupo. Mas não achou saudável forçar tanto; o grupo deveria estar focado no objetivo, e a tensão querendo ou não colaborava para manter a mente funcionando. Logo, talvez não fosse o melhor momento para “descontrair”. Sérpico ainda dirigiu um ultimo olhar para Victor, certamente era o mais neutro do grupo, e Sérpico quis passar segurança com um último vislumbre. Tentou o mesmo com Tenkai, mas o elfo já sumia de seus olhos. Enfim, seguiu Aldarion pelo outro caminho.

Uns instantes de caminhada e Sérpico imaginou se deveria estar com medo, pois por alguma razão, o jovem não temia o desconhecido logo a frente. Mas não demorou para notar: Estava firme do jeito que estava por estar com o espadashin. A essa altura da aventura, Sérpico percebeu que Aldarion parecia emanar uma estranha aura de encorajamento. Caminhava com o companheiro, com olhos sérios a frente, e pensamento fixo; as mãos limpas, pacientes, descansadas; quando precisasse, elas seriam rápidas no sacar das armas.

Talvez, se estivesse só, Serpíco acertaria os passos com calma calculada, e estaria com uma mão ocupada por uma arma pronta para a reagir a qualquer tipo de ameaça inconstante; em outras palavras, estaria com um tipo medo, um pouco pior talvez, pois não saberia nem o que temer. Mas esse não era o caso. Ao menos por enquanto.


– Ei Aldarion – Sussurrou em um momento – O que acha que é este lugar? Uma prisão talvez? Por Kai estar aqui, quem sabe existem outros confinados também...


Última edição por Sérpico em Ter 03 maio 2011, 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Seg 02 maio 2011, 1:17 pm


Quando Victor escorregava pela corda percebia que ela era pequena para a descida inteira, logo ele apertou-a firme para parar a descida, então teve de descer uma escalada assim como Aldarion que já havia começado dessa forma. Victor tinha dificuldade para descer mais logo estava pegando o jeito e conseguiu chegar ao solo.

Ao levantar da tocha todos puderam ver onde estavam, o lugar era muito inesperado e Victor com sua sequência de raciocínio ficou perdido quando observou a câmara. — O que isto significa...? — Sussurrou espantado, e tudo que podia imaginar era sua ligação que tinha com a natureza a respeito de suas habilidades, mas, isso não ajudaria em nada.

Logo a frente havia uma separação de caminhos, no qual sem pensar todos já estavam decididos a continuar em frente, quer seja pela direita ou esquerda. Victor assim quando ouviu que Tomariam o caminho da direita, logo seguiu pelo da esquerda como se já fosse lógico o que estava fazendo. Interessante, mesmo em uma situação cada ver mais tenebrosa os aventureiros mantinham a coragem viva dentro deles, seja qual for o motivo ou sentimento, ele estava contagiando o grupo.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Sáb 07 maio 2011, 11:20 am

Teriam que se separar, visando a rapidez de sua missão em mãos. Dessa forma conseguiriam cobrir mais terreno, porém poderiam se meter em apuros maiores por não estarem juntos. Era um risco que estavam dispostos a se submeterem.


@Aldarion/Sérpico

Ambos tomaram o caminho da direita. Estavam em um corredor longo e feito de pedras grandes juntadas de forma natural pelo tempo. Ele curvava-se às vezes, impossibilitando que enxergassem o caminho imediatamente à sua frente. Se não fossem por suas tochas estariam completamente cegos ali. Sérpico, contagiado pela coragem de Aldarion, seguiu em frente sem assustar-se demais. Aldarion por sua vez estava com medo, porém com tantos anos de experiência já tinha aprendido a controlar esse sentimento que poderia colocar toda a missão em perigo. Uma coisa que ambos perceberam era evidente: estavam caminhando, sutilmente, para cima.

Alguns minutos depois um cheiro podre e fétido chegou até suas narinas. Era tão forte que tiveram que usar suas blusas para taparem seus narizes. A podridão não podia estar mais clara: um corpo em decomposição. Os dois aventureiros entreolharam-se e sacaram suas respectivas armas. Por sorte o corredor era largo e alto, o que possibilitava que Aldarion manuseasse sua espada, com um certo cuidado. Seguiram em frente.

Depois de mais algumas viradas finalmente encontraram a fonte do cheiro: um corpo sem cabeça estava escancarado no chão. Um grande rombo na altura de seu estômago mostrava seu interior em um estágio avançado de decomposição. Aldarion, observando de longe, conseguia perceber resquícios de armadura no homem. Seria ele um guerreiro que tentou conter a ameaça dos piratas? Um fato, porém, deixou-lhe mais preocupado que a falta de cabeça do homem: A lâmina encravada na barriga do homem era, claramente, de uma curvatura e altura que somente os goblins utlizavam-se. Haviam goblins rondando pela caverna e, normalmente, goblins se amontoavam em grandes números no subterrâneo.

Não podiam gastar mais tempo ali. Foram caminhando muito mais rapidamente que antes e o mais silenciosamente que podiam. Passados mais alguns minutos o corredor tornava-se reto e conseguiam visualizar alguma coisa à frente.

Era uma criatura. Era porém, uma criatura que nem Sérpico ou Aldarion já tenham visto antes: seu corpo lembrava algo de um pequeno urso, porém possuía suas quatro patas de lobo. Sua cabeça também assemelhava-se com uma de lobo, porém sem focinho algum. Seus olhos, até de onde estavam, podiam ser vistos como se fossem de um rubi brilhante. Emitia um ruído que não era nem de lobo e muito menos de urso e sim um ronronar suave de leão. Todo seu corpo era revestido de espinhos e havia algo muito mais estranho que essa criatura inexistente: as partes de seu corpo eram, claramente, costuradas umas às outras de forma muito imprecisa. Alguns ossos e restos de carne sobravam para fora da criatura. Era algo terrível de se ver.

Não conseguiam ver nenhuma outra saída. Teriam que tentar passar por essa atrocidade. Aldarion estava num corredor onde não poderia movimentar-se de forma muito eficaz. Só tinha alguns metros de altura e de largura, não permitindo movimentos muito complexos. Sérpico, por sua vez, poderia usar muito bem sua arma, além de sua espada. A criatura desconhecida parecia que ainda não havia visto os dois.



@Tenkai/Victor

O caminho que haviam tomado era igualmente curvado como o de Aldarion e Sérpico, apesar de não saberem disso. A cada curva parecia que encontrariam algum perigo sem nome bloqueando seu caminho. Tenkei estava utlizando-se de todos os seus sentidos para prever como seria a curva seguinte, sem sucesso algum. Assim como na superfície em um dado momento, seus sentidos estavam limitados ali no subterrâneo. Sua audição fora prejudicada, mas não sua visão. Ainda enxergava tão bem quanto qualquer outro elfo. Victor mantinha sua tocha alta, iluminando o caminho à sua frente. A única coisa que sabiam era que o caminho estava levemente inclinado para baixo. Estavam descendo.

Alguns instantes depois o corredor alinhava-se de forma sutil. Ficara reto e uma imensa arca no final sinalizava o fim do mesmo. Continuaram em frente com um certo receio. Estavam com uma sensação tenebrosa. A arca estranha, cheia de desenhos grotescos de animais esquecidos e magos invocadores. Atravessaram.

Encontravam-se, curiosamente, numa espécie de cemitério. Viam tumbas expostas ao longo de todo corredor circular que estavam. Se não estivessem no subterrâneo poderia ser uma clareira. Quatro pilares de aço subiam até onde não se podia ver. Acima parecia ter alguma escuridão impenetrável. Nem Tankei conseguia ver o que havia acima daquele vácuo assustador. Victor levantou mais sua tocha, esplhando sua luz. Um grupo de quatro corredores abriam-se por trás das tumbas tortas, indicando quatro novos caminhos que poderiam tomar. Quão grande seria esse lugar?

Subitamente ouviram um grito sobrenatural que parecia vir de todos os lados. A arca por onde tinham vindo desmoronou, tapando a passagem de volta. Um vento forte tomou conta do local, quase apagando a tocha de Victor. Nesse momento viu que haviam suportes com tochas apagadas, uma em cada lado seu. Tratou de iluminá-las rapidamente, aumentando sua visibilidade. Agora via que havia lumo por todas as paredes. As próprias paredes pareciam ser de terra com algumas rochas de sustentação, além dos pilares, precisamente esculpidos que subiam para o nada. No entanto, a atenção de ambos os aventureiros estava diretamente acima das tumbas: uma luz silvestre rodopiava e começava a tomar forma. Uma garota, aparentemente, começava a se formar. Seus cabelos pretos estavam para cima, apesar do vento ter cessado. Seus olhos eram fundos e cinzas e sua boca estava aberta em um grito silencioso Vestia uma túnica simples e estava flutuando. Era uma criatura sobrenatural com aparência de humano: uma Banshee.

A Banshee emitiu um grito agudo e conseguiam ver o grito supersônico vindo em sua direção, rasgando o chão por onde passava e jogando pedras por todos os lados. Os dois aventureiros, instantaneamente, pularam um para cada lado desviando do grito fatal. O rastro que o golpe havia deixado era assustador. O chão estava afundado em mais de um metro. A Banshee preparava outro grito, dessa vez na direção de Tenkai, que ainda levantava-se. A criatura estava longe de Victor e de Tenkai em, aproximadamente, 25 metros.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 07 maio 2011, 1:00 pm

Aldarion seguia adiante sem nunca exitar, seu raciocínio estava todo voltado para seus instintos e sentidos afim de captar qualquer detalhe, ele não possuia os sentidos aguçados de um elfo e nem o conhecimento dos subterrâneos de um anão, mas trazia consigo a experiência de longas viagens.
Aldarion analisava cuidadosamente a caverna por onde andavam até que seus pensamentos foram interrompidos por Sérpico.

– Ei Aldarion – Sussurrou em um momento – O que acha que é este lugar? Uma prisão talvez? Por Kai estar aqui, quem sabe existem outros confinados também...

Sinceramente? Eu não sei. Essa caverna é muito estranha, obviamente não é uma caverna natural mas também não parece ter sido escavada com ferramentas. — Sussurava parando um momento para tocar as paredes e analisar o solo e o teto. — Cavernas naturais não costumam ter corredores tão perfeitos. Eu diria que esse lugar foi moldado com magia, eu não sei dizer que tipo de feitiço foi utilizado aqui pois não tenho conhecimento sobre isso, mas a julgar pelo formato da caverna e pelo fato de não existirem pedras trabalhadas aqui, fica fácil chegar a essa conclusão. — Olhou então para Sérpico. — Eu duvido muito que essa caverna seja usada como prisão, parece mais um esconderijo... Um esconderijo para algum mago tenebroso. — Parou por um momento encarando Sérpico por alguns segundos, Aldarion estava com medo mas qualquer um que o olhase não veria isso, ele parecia completamente desprovido de sentimentos naquele momento. — Chega de conversa, temos que ir, não podemos perder tempo.

Depois de um tempo Aldarion foi surpriendido pelo corpo fétido em decomposição avançada que parecia pertencer a um guerreiro. A visão do corpo fez Sérpico sacar sua arma imediatamente ao contrário de Aldarion que manteve sua espada presa as costas o tempo inteiro. Não importava o quão perigosa fosse a situação, Aldarion nunca sacava sua arma a menos que já estivesse sob ataque ou diante de um inimigo declarado. Não por orgulho mas sim por causa de um estranho código de honra pessoal que ele seguia. Aldarion acredita que todas as batalhas devem ter um sentido, sacar uma arma dando início a uma luta, para ele era a mesma coisa que dar os motivos para tal ação. Apesar de ser um guerreiro ele não gosta da morte, da dor, não gosta de estar banhado em sangue e por isso ser sempre o ultimo a puxar sua arma era uma forma que ele havia encontrado para protestar contra a violência que dominava o mundo.

O cheiro do cadáver era extremamente nauseabundo e se Aldarion não estivesse acostumado com essas coisas provavelmente estaria vomitando. Fez sinal para Sérpico se manter um pouco afastado pois sabia que o garoto poderia passar mal com isso, ele próprio não queria se aproximar do corpo mas precisava fazê-lo para obter mais informações. No entanto antes de se aproximar, tirou um lenço da blusa que havia destruído na casa de Kai para improvisar suas ataduras e cobriu seu nariz. Depois disso aproximou-se do corpo e o analisou, notou que tratáva-se de um guerreiro, a causa da morte aparentemente parecia ser um enorme ferimento na altura de seu estômago mas era impossível supor isso uma vez que ele poderia ter sido decapitado, mas depois de pensar um pouco enquanto saqueava o corpo Aldarion chegou a conclusão de que a causa da morte fora mesmo o ferimento na altura da barriga pois não fazia sentido decapitar alguém e depois cortar seu abdômen.

Analisou o corpo com cuidado, mesmo com pressa ele não perderia a oportunidade de conseguir saber um pouco mais sobre seus inimigos e para a sua surpresa descobriu a possível existência de goblins.

Maldição Sérpico! Veja isso. — Praguejou. — Está vendo esta arma? Aparentemente foi manufaturada por goblins! Esses malditos são traiçoeiros, vivem no subsolo e andam em grandes bandos, um, dois ou três goblins não são ameaça para um aldeão destreinado mas um bando deles pode ser mortal até mesmo para um pelotão de soldados treinados. Além disso estamos no subsolo, goblins costumam montar armadilhas e emboscadas traiçoeiras mas o maior problema é que normalmente onde ha goblins existem hobgoblins, bugbears e orcs. — Falava enquanto revistava o corpo do homem, ao contrário do que se podia pensar Aldarion não procurava riquezas procurava pistas, um mapa talvez? Ou equipamentos que poderiam ter sido deixados para trás. — Acredito que este homem tenha morrido por causa desse ferimento na barriga e depois disso sua cabeça tenha sido removida e levada. Goblins não costumam fazer isso a menos que estejam obedecendo a alguém mais forte. A julgar pelas trevas na região, pelos esqueletos que enfrentamos e agora por isto, estou crendo que a força por trás disso tudo esteja planejando... — Aldarion levantou a cabeça e olhou Sérpico, agora seu rosto estava tomado por uma expressão que poderia ser definida como um misto de surpresa e pavor. — Um exército de mortos vivos! Só pode ser isso. Sérpico, quem estiver por trás disso pretende invadir Lodoss inteira com um maldito exército de mortos vivos. E se esse exército for igual aos esqueletos que enfrentamos a ilha toda corre perigo, é claro! Pense naquele pingente que você encontrou mas em uma versão muito maior, pense nele como uma enorme pedra retendo uma quantidade gigantesca de energia negativa poderosa o suficiente para mover todo um exército. É por isso que o clima está mudando de tal forma como vimos, a própria natureza está reagindo negativamente contra o que está sendo feito aqui embaixo. Temo que Kai tenha a chave para desencadear tudo isso. — Em um salto colocou-se de pé. — Venha comigo Sérpico, não temos mais tempo a perder, Kai deve estar sendo torturado de uma forma inimaginável.

Com essas palavras em mente Aldarion simplesmente tomou a dianteira, estava com medo, tinha medo de morrer ali e se tornar mais um morto vivo tendo sua alma e corpo escravizados. Mas segurou seu medo pois sabia que qualquer sinal de exitação faria Sérpico exitar também, Aldarion havia notado que ele era o motivador de coragem ali. E pelos deuses, por sua alma e pelo aço de sua espada ele não recuaria. Depois de seguirem um pouco chegarem em um corredor reto e puderam ver a frente algo assustador, uma criatura que Aldarion não conseguia reconhecer mas que pela aparência, tratava-se de algo construído pelas mãos de algum necromante malígno.

Mas pelas barbas do profeta! O que é isso? Parece um monstro que vi certa vez em uma das cavernas que explorei com meu mestre, uivante o nome, mas só parece... — Sussurrou espantado.— Não consigo reconhecer esse monstro, ei Sérpico veja, a criatura parece ser feita de partes de diferentes animais, parece ser uma espécie de golen morto-vivo, seria um golen de carne? — Então sem tirar os olhos da criatura Aldarion já preparou uma estratégia de ataque. — Sérpico preste atenção, o corredor é estreito e eu precisarei de espaço para lutar, você não poderá ficar ao meu lado. Meu plano é o seguinte, eu vou me agachar e ficarei de joelhos com meu facão de arremesso em mãos, a criatura parece que não nos notou ainda então você vai fazer o seguinte, você vai fazer pontaria e atirar nela. Mortos-vivos não possuem orgãos vitais, não sentem dor e são incansáveis, então mire seu tiro na intenção de causar estrago. A caverna está escura então tome o tempo que precisar para fazer pontaria e atirar porque você não pode errar. — Disse frisando suas ultimas palavras arrastando sua fala. — Assim que eu ouvir o som do seu disparo eu arremessarei meu facão também dessa forma a criatura poderá ser atingida por dois ataques a distância. Com certeza ela vira em nosso encalço e aparentemente o fato de eu não estar com nenhuma arma em mãos pode fazer com que ela ataque de forma despreocupada. Quando ela fizer isso eu lutarei com ela te protegendo enquanto você recarrega sua arma para um novo disparo, quando você estiver pronto para atirar novamente me avise que desviarei meu corpo abrindo passagem. Conto com você.

Depois de falar seu plano rapidamente para Sérpico, Aldarion atirou sua tocha para a sua lateral de forma que mesmo sem poder carregá-la, ela ainda pudesse prover iluminação. Ele esperava que Sérpico fizesse o mesmo com a tocha dele. Aldarion agora estava agachado com seu facão de arremesso em mãos, ele fitava a criatura e estudava seus movimentos afim de poder realizar um ataque bem sucedido, assim que o monstro se aproximase ele sacaria sua arma e desferiria um ataque de ponta na intenção de atravessar o monstro com sua arma. Se a espada acertase e penetrase no corpo do monstro, Aldarion faria força para levar sua lâmina para cima afim de rasgar a fera ou pelo menos, jogá-la para trás. De qualquer forma ele se manteria em guarda e tentaria retardar a criatura o máximo possível na intenção de permitir que Sérpico recarregase sua arma para um novo disparo.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Ter 10 maio 2011, 5:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de ortografia.)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sáb 07 maio 2011, 5:20 pm

Tenkai e Victor notavam que estavam descendo, e Tenkai tambem logo percebeu que seus sentidos nao estavam ajudando tanto, nunca na vida achou que teria tanta dificuldade nesse aspecto, para sua sorte ele era um guerreiro bem treinado e vivido e poderia sobreviver sem seus sentidos, mas que lhe faria muito falta, faria.

Logo notaram algo a frente, o elfo nao tinha certezo do que era, pois o elfo nunca havia visto uma arca na vida, se ja viu ele nao se lembra; A arca tinha toda uma arte sinistra e deixou o elfo elfo alerta ao lugar aonde estavam entrando, afinal, qual motivos de ter uma coisa como aquela ali sozinha? Mas mesmo assim os dois continuaram em diante. O elfo logo reconheceu o local pelo que podia notar, pois ja esteve em lugar semelhante antes de vir para Ruff, que tambem foi aonde apareceu aquele sujeito misterioso a qual foi o motivo do elfo estar agora nesse lugar.

Parece que estamos em uma especia de cemiterio Victor — Assim sussurou o elfo — Fique atento, custuma sair coisas do chao as vezes desses lugares.

Tenkai observava mais o lugar, mas estava dificil ver qualquer coisa naquela escuridao, mas logo sua vista ficou mais clara com Victor manipulando a toxa para melhor visao. Assim pode ver novos quatro novos caminhos para se ir.

Mais duvidas a nossa frente, ate onde esse lugar vai?

O momento de calma foi interrompido por um barulho muito forte. Outro barulho tambem se manifestou, mas era de tras, ao olhar para tras via a arca se desmoronar tampando a passagem e com um vento tao forte que fez o capuz do elfo abaixar e fazendo todo seu longo cabelos brancos sairem de dentro do seu sobretudo que escondia qualquer quer fosse o que ele tinha ali, aquilo poderia surpreender Victor, pois foi o primeiro a ver a verdadeira face do elfo e notar como eram brancos os cabelos que se destacava em qualquer lugar, principalmente naquela escuridao. Mas pior do que aparecer seus cabelos so agora, o que acontecia so confirmo a crença de Tenkai sobre o lugar a qual entrou.

(Real aparencia de Tenkai)
Ilhas Gêmeas - Página 6 OniDawnTenkai

Algo esta para acontecer VIctor, fique alerta!!

Nesse momento Victor tratou de acender algumas toxas que estavam em suportes nas paredes, na qual facilitou a visao ainda mais para ambos. Logo foram surpreendidos por uma o que parecia ser uma garota, logo a mesma soltava uma rajada de uma especie de grito, na qual fez os dois aventureiros pularem para lados distintos.

Tenkai ia se levantando, tratou de olhar novamente para a criatura, pois tinha certeza que humana ela nao era. Notou que ele era o proximo alvo e tratou de se levantar rapido e correr em direçao oposta a Victor, e tentando se aproximar da garota.

Victor, tente se aproximar dela usando o elemento vento como ja o vi utilizando. Possivelmente ela tambem use isso para criar essa explosao auditiva. Porem ela esta flutuando e nada posso fazer para alcança-la se ela flutuar mais alto, porem voce e seu vento pode te elevar ate ela e dando a voce a chance de mata-la ou derruba-la no chao para que eu tambem possa atacar.

O elfo se afastava rapido deixando sua extrategia para Victor. Tenkai estava apostando todas suas fichas em Victor agora, e pedia para o elemento vento que ajuda-se Victor em sua investida. E que se por reflexo a criatura muda-se seu alfo repentinamente enquanto Victor fazia seu movimento, que os ventos refleti-se e joga-se de volta o ataca sonico para a criatura.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Sáb 07 maio 2011, 11:37 pm

OFF: Uma pequena noticia, a partir deste post mudarei algumas coisas na aparência das minha interpretações, usarei a fonte Georgia ao invés de Arial. Também usarei a cor #A4B878.

ON:


O caminho possui muitas curvas que traziam suspense a cada virada, os dois aventureiros prestavam muita atenção em cada uma delas temendo o pior. Logo Victor percebeu que os sentidos de Tenkai estavam sendo igualados ao de um ser humano comum, isso podia retardados, porém como um humano Victor sabia que Tenkai se acostumaria (ou não) a estes sentidos aponto de poder lutar.

A leve inclinação do caminho indicava que estavam descendo ainda mais, logo chegaram em um lugar estranho. Havia pilares de sustentação, mas, não enxergavam teto de sustento, nas paredes haviam desenhos até que interessantes que Victor tentou analisar um pouco, mas, só despertava-lhe mais curiosidade até começar a sentir o ar da arca ficar mais tenso. Os desenhos só lembravam ainda mais o passado de Victor e logo ele teve que dar atenção a seu companheiro. Prosseguindo.


— Parece que estamos em uma espécie de cemitério Victor — Assim sussurou o elfo — Fique atento, custuma sair coisas do chao as vezes desses lugares.

— Um cemitério...?! Parece que aqui tem de tudo... — Comentou Victor ao ver que as coisas estavam ficando anormal. Logo ficou mais atento ainda, levantou bem a tocha dando visão a quatro passagens de aparência questionável. — Com tantos caminhos assim podemos nos perder rápido...

Foi quando um som agonizante tomou conta do lugar junto a um vento que quase apagou a tocha enquanto invadia os ouvidos de Tenkai e Victor. O som foi tamanho que derrubou rochas atrás dos aventureiros fechando a passagem, o capuz de Tenkai foi levantado deixando aparecer a verdadeira aparência do elfo, Victor ficou surpreso com os cabelos albinos de Tenkai.Encontraram suportes para tochas nas paredes e, Victor o portador a tocha, tratou de acende-los o mais rápido possível, logo Victor procurou de onde se originava o som, só enxergava uma pequena luz tomando forma. E com a luz o medo de Victor tomava forma, era uma Banshee, um inimigo totalmente incomum que é o terror de guerreiros corajosos.

— Droga! Essa aventura está mais perigosa do que pensei... não posso dizer a Tenkai que podemos morrer aqui... — Sussurrava Victor atrás do pilar. — Tenho que garantir a sobrevivência dele, se ele correr para distrai-la e permitir um ataque meu, então ele pode ser destruído e, banshee é difícil de ser estudado... não sei quais golpes farão efeito. — Mais uma sequência de raciocínio de Victor, como sempre rápida e espontânea.

Victor sacou sua adaga do lado esquerdo e ainda ajoelhado arremessou-a contra a terrível fada, em seguida passou para o lado direito do pilar sacando a adaga do lado direito e indo na direção medonha, deu um impulso para corridas velozes e ao chegar perto saltaria tentando fura-la. Os pontos forte desse movimento são a primeira adaga que a oponente teria que lidar e depois não importando se ela desviou ou não o segundo ataque teria mais chances de fazer estragos, caso tudo falhasse Victor saberia se ela é imune a danos físicos, além de proteger Tenkai. O ponto fraco do movimento é que se Victor for acertado por uma onda de som certamente ficará em coma ou morrerá.







Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 10 maio 2011, 4:07 pm

– Um exército de mortos vivos – Repetiu a afirmação de Aldarion, refletindo profundamente sobre. Voz abafada pelo braço a frente do nariz e pelo horror que era vislumbrar o cadáver bizarro.

Aldarion parecia certo até demais do que falava, mas Sérpico não tinha argumento para levantar outras hipóteses. Até por que não queria fazer isso. Apenas concordou com um muxoxo, enquanto tentava imaginar ao menos a importância de Kai nisso tudo. Aquilo de fato era muito maior que apenas uma invasão pirata.

Seguiu Aldarion se espelhando em sua postura, passando de largo do morto no chão. Aquele que julgará bizarro. Mas encontrou uma imagem verdadeiramente bizarra logo a frente. Um tipo de besta que traia a capacidade de interpretação dos olhos em um primeiro momento. Depois de um curto tempo interpretando cada forma daquele ser, Sérpico experimentou piscar, para, quem sabe, ela não estar mais ali quando voltasse a abrir os olhos;
“é apenas uma armadilha que o lugar causou para minha mente; uma ilusão”.

Mas não era.

– Certo – Conseguiu falar com um fio de voz, concordando com o plano de Aldarion, o qual prestou mais atenção somente nas ultimas palavras: Conto com você.

Responsabilidade. E nova tensão.

Sacou sua pistola com um inicio de tremor nas mãos. Ela já estava carregada mas mesmo assim Sérpico verificou; não podia cometer erros, pois sua vida estava em jogo. E seria um fardo menor se fosse só a sua vida.

Deixou a tocha no chão com cuidado e fez mira mecânicamente. Enquanto que com a outra mão, Sérpico já buscava uma nova munição; iria carregar o mais rápido possível assim que disparasse. E o fez. Procurando atingir a estranha cabeça da fera com o tiro. Em seguida, já adicionaria uma nova oportunidade aos canos da pistola; recarregada e pronta para mais um tiro.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 15 maio 2011, 10:29 am

@Aldarion/Sérpico

A estranha criatura ainda não havia manifestado-se. Aldarion, que estudava-na atenciosamente, só via a mesma indo de um lado para o outro abanando seu rabo de leão para todos os lados. O corpo desse formidável oponente era revestido de espinhos. O guerreiro não conseguia decifrar se o corpo inteiro seria resistente a danos físicos ou não. A única coisa que tinha certeza é que, se fosse pego, certamente morreria devido aos espinhos. Não saberia dizer mas tinha certeza que haviam dentes gigantes naquela boca de lobo.

Sérpico colocou sua tocha no chão e começou a mexer na arma afim de preparar muito bem seu tiro. Aldarion, por sua vez, sacou seu facão de arremesso já esperando a sequência da ação. Nesse momento Sérpico tomou mira diretamene na cabeça da criatura. Estava com medo, principalmente agora que encarava o bicho de frente. Engoliu fundo tomando mira cuidadosamente. Atirou.

Ouviu-se um baque surdo quando o tiro atingiu, certeiro, a cabeça da criatura. A mesma, porém não emitiu nenhum tipo de som quando foi atingida, nem mesmo um grito de dor. Ela simplesmente baixou a cabeça e ficou parada onde estava. Os dois pararam por um instante para observarem se já havia sido derrotada. Estava longe de acontecer.

A criatura olhou para cima. Conseguiam ver um pequeno buraco no meio dos olhos do bicho. Havia algo errado: por ter sido um projéil o dano devia ter sido muito maior que isso. Isso só confirmava o que Aldarion suspeitava: era resistente a danos físicos.

Nesse momento a criatura começou a correr na direção de ambos, emitindo latidos enfurecidos e muito altos. Sérpico começou a tremer para por a próxima carga de arma. Começou a dar pequenos passos para trás, assustado com a aproximação de seu oponente. Aldarion, no entanto, já estava pronto. Arremessou seu facão e sacou sua imensa espada da bainha.

O facão simplemente rebateu nas costas da criatura em direção ao teto. Uma pena. Aldarion teria que segurá-la na força e na habilidade. Sérpico havia, finalmente, recarregado sua arma e estava adicionando a pólvora para o disparo. Antes de chegar a criatura saltou e Aldarion percebeu uma coisa muito interessante: a barriga da criatura era totalmente lisa e desprovida de qualquer forma de espinho. No mesmo instante, porém, a criatura foi de cabeça em Aldarion de cima a baixo que defendeu com sua espada. A força do golpe foi tão tremenda que os pés do guerreiro se afundaram no chão e quase cedeu à pressão da criatura. Olhando de perto viu que realmente a criatura era composta de partes muito mal costuradas de muitos corpos. Seus olhos de rubi pareciam duas pedras que foram adaptados para serem olhos. O bicho soltava latidos constantes e parecia que a espada não estava cortando. O que era pior: a lâmina estava começando a trincar.

Sérpico estava pronto para o tiro. Olhou para cima e viu Aldarion exatamente na sua frente lutando com a criatura, que começava a empurrá-lo para trás. O guerreiro segurava sua espada com muita força, tanto que suas veias estavam saltadas devido ao esforço. O mesmo não poderia fazer qualquer outra coisa a não ser segurar o horrível oponente.



@Tenkai/Victor

Estavam em apuros, isso era óbvio. O maior medo de muitos guerreiros era o oponente dos dois. Não sabiam nada de Banshees, já que nunca haviam estudado esse tipo de criatura antes, muito menos lutado contra uma. Teriam que improvisar e foi isso que fizeram. Tenkai levantou-se no momento em que a Banshee soltou outro grito. O elfo desviou por muito pouco: sentiu as pedras e a terra da parede que fora destruída de onde estava a apenas alguns instantes atrás. Começou a correr, acompanhando a parede e indo em direção a Banshee. O elfo tinha coragem, isso era óbvio.

Victor, então, sacou sua adaga e arremessou-na na direção de seu oponente já começando a correr na direção do mesmo. Iria atacá-la duas vezes.. um movimento muito eficaz com oponentes comuns. A Banshee, porém, não era comum. Sua adaga atravessou seu corpo indo de encontro ao chão imediatamente à frente da mesma. Victor, tomado pela surpresa, começou a parar. Não conseguiria ferí-la com armas comuns.


Kaaaa!A Banshee gritou e virou na direção de Victor, que já esperava um grito estridente. Não foi o que aconteceu: a criatura simplesmente abanou seu braço enquanto virava. Isso foi o suficiente para criar um ataque supersônico. O rapaz não esperava por isso. O ataque fora muito mais rápido que o grito que soltava pela boca. Foi atingido por um golpe que nem viu.

Victor voou, largando sua outra adaga. Bateu suas costas e um dos pilares pretos que haviam na câmera e foi ao chão, totalmente tonto. Sua cabeça estava doendo muito e não conseguia nem abrir seus olhos. Além disso o golpe havia furado seu corpo em algumas partes. Sabia que tinha que se levantar, mas não conseguia. A dor na sua cabeça era tremenda.

Tenkai viu que Victor estava em apuros. A Banshee agora estava virada na direção dele. Não conseguia ver, mas sabia que estava abrindo sua boca para o golpe derradeiro. Percebeu uma coisa muito curiosa: estranhamente a Banshee não ia na direção de Victor e sim ficava contida em um pequeno espaço entre quatro tumbas do cemitério. Só se movimentava em dois m², que era o espaço que as tumbas formavam para ela. Será que não poderia sair dali? O que faria para ajudar Victor?



< Aldarion, sua espada está trincando no local onde a pressão do bichinho está mais forte. Ou seja, mais ou menos no meio da lâmina. Você não vai conseguir segura-la por mais uma rodada. Victor, tomou 8% de dano e sua cabeça está doendo tanto que não consegue levantar-se ou abrir os olhos. Suas costas estão doendo e seu peito está um pouco chamuscado em partes. Poderá levantar-se na próxima rodada, mas ficará tonto. >

Off: posts mais frequentes a partir de agora ;D
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Dom 15 maio 2011, 12:01 pm

A extrategia dos dois estava indo bem, até que foram surpreendidos pela criatura levar o ataque e nada ter acontecido. O elfo ja imaginava o que poderia acontecer com Victor naquele momento tao ruim, uma criatura que consegue fazer coisas passarem por dentro de si, eh uma desvantagem enorme. E nao foi por menos, logo a criatura contra-ataca Victor que é arremeçado com violencia, de longe Tenkai escura a colisão do corpo de seu parceiro com algo solido que o elfo nao chegou a olhar.

* Victoor! *

O elfo so teve tempo de pensar no nome de seu companheiro, pois ja estava proximo da criatura e precisava fazer algo, mas agora nao sabia exatamente o que fazer contra uma criatura que nao recebe ataque fisico. Entretanto... O elfo nota algo intrigante.

* Que criatura estranha, mesmo com dois inimigos, e um abatido ela permanece no mesmo local e nao se movimenta tanto, apenas fica em roda daquelas tumbas *

Nao deu 2 segundos ate o elfo conseguir entender o que se passava, ou pelo menos achava o que poderia ser.

* Um objeto arremeçado e passou dentro dela, "aquilo" fica envolta das tumbas como se tivesse cuidando de algo, igual a mae de filhotes na floresta faria. Sem dizer a semelhança que isso tem com um fantasma... Fantasma? È isso, so pode ser, essa coisa deve ser um fantasma, e o que é mais precioso para um fantasma, que custaria sua existencia, sao seus restos mortais. Agora compreendo a preocupação de ficar entre as tumbas, porem isso demostra que a algo importante ali. Bom so resta saber qual das tumbas estao seus restos mortais. Em meio das duvidas eu tento todas as tumbas que ela proteje *

O pensamento do elfo passava em sua mente como um raio, tao rapido como a situaçao que estava acontecendo. Logo entao em sua corrida, tratou de apanhar com destreza uma toxa mais proxima que estava, pois o mesmo ja ouviu rumores que fantasma tem medo de fogo e sem falar que o fogo incinera com facilidade.

Entao tratou de saltar em uma direção oposta a qual a suposta fantasma pretendia atacar e arremeçar a tocha no fantasma com mais segurança de nao ser atingido pelo inimigo em seu ataque, talvez aquilo o assusta-se e quem sabe por sorte a sua tumba estivesse aberta e a tocha cai-se dentro da mesma podendo consumir tudo em chamas.

Que a "Dama do Fogo" nos ajude
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 6 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos