Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ilhas Gêmeas - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ilhas Gêmeas

+10
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Gin
Sérpico
Shaorin
Kite.
JeFFiNhU
Ryu
ADM Hayate
14 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 01 Mar 2011, 1:02 pm

Off: Poxa, como vcs postam rápido XD

Sérpico limpou a sombra de suor que já se formava em sua testa somente agora, que pausava. Guardou para si a pistola, como o maior dos prêmios. E logo surgiu dentre a mata Tenkai. Lhe entregou uma das cordas, como pedido, e a outra ele pôs sobre o ombro esquerdo. Observou por um tempo as ervas, e por fim as guardou em um dos bolsos da sobrecasaca.

Por fim, ao voltar a respirar normalmente:


-Bom, não é aquela coisa “nossa como ele esta bem” – Sérpico conseguiu ter humor – Mas vou viver!

Antes que pudesse perguntar sobre Aldarion e Victor, ambos surgiam também. Com o grupo reunido, e com a presença de inimigos nos arredores, Sérpico se adiantou:

-Entrar em um novo combate seria complicado – Disse, olhando a volta, como que impaciente ao momento em que surgisse um dos piratas – Devemos continuar pelo caminho.

As tochas seriam um problema, pensou Sérpico. Mas sem iluminar o caminho, Sérpico não serviria de guia. No fim, se fossem avistados, o grupo poderia levar o combate para a casa de Kai, o que seria um tanto “deselegante”. Mas não existia muitas escolhas inteligentes no momento. Quase tudo ficava na responsabilidade do acaso.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Ter 01 Mar 2011, 6:02 pm

@Todos

Aldarion e Victor vasculharam o corpo do grande pirata, que já começava a feder. Talvez ele nunca tivesse se lavado e isso, combinado com o fato de estar morto, começava a pesar nas narinas dos aventureiros. Para Victor a adaga era inútil.. muito grande para se usar e muito pesada para se jogar. Porém, para Aldarion, poderia lhe ser útil para jogar em algum inimigo, ou até para usar como arma secundária. Cabia a ele escolher se levaria ou não.

Logo todos se reuniram onde começaram. Mesmo na penumbra, Sérpico conseguiu reunir os corpos e pegar alguns itens que seriam úteis mais para frente. Foi nesse momento que perceberam que os sentidos élficos de Tenkai não estavam funcionando, acelerando a decisão de andarem logo. Conseguiam ouvir algo no mato se ficassem em silêncio, não distinguindo se era uma criatura ou algo mais perigoso.

Nesse momento Sérpico serviu de guia novamente. A tocha, talvez, denunciasse a posição dos aventureiros pois sempre conseguiam ouvir barulhos no mato à sua volta. Por sorte nenhum som vinha pela frente, fazendo-nos acelerar o passo. Era, no entanto, um mal necessário: sem a tocha Sérpico nunca acharia o caminho tortuoso pela floresta. Todos ficavam olhando para trás a qualquer pequeno som mais próximo, suas mãos encontrando o cabo de suas armas.

Por fim o caminho chegou ao fim. Conseguiam visualizar a casa de Kai, escura, bem no canto de uma pequena clareira onde estava antes. Não parecia perigoso.. o silêncio reinava naquela parte da ilha. Nem mesmo os sons de antes eram ouvidos mais pelos aventureiros. Porém, havia algo estranho. Uma sensação de perigo dominava o grupo enquanto olhavam para frente, em direção à casa de Kai. Parecia que, no momento, era melhor ficarem escondidos detrás das árvores onde estavam.

O que fariam? Não podiam ficar lá para sempre. Apesar do silêncio, algum inimigo podia surgir do nada para eles, julgando que aquela era a única trilha conhecida pela ilha.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 01 Mar 2011, 6:18 pm

-Não quero fazer nada sem a permissão do grupo – Disse, quebrando o silêncio – Por isso me ofereço a ir até a casa, enquanto vocês me cobrem.

Analisando bem a situação. Uma casa, no meio de uma ilha que aos poucos era tomada por piratas. No minimo, o lugar deveria ter armadilhas, e Kai poderia estar disposto a investir seja la com o que contra quem se achegasse em sua casa.

Sérpico se ofereceu pelo justo fato de conhecer Kai. Descartando a possibilidade de levar um tiro, sendo confundido por um pirata. As improváveis armadilhas ainda eram um risco, mas caso fosse apanhado, Sérpico teria seu teleporte pronto para escapar.


-E então? – Perguntou ao grupo, esperando a aprovação deles.

Caso todos aceitasse a ideia, Sérpico seguiria, com uma tocha em mãos, iluminando bem a si mesmo. Os braços ficariam levantados, para não demonstrar hostilidade alguma. E Sérpico caminharia até a casa, lentamente, com passos calculados e firmes, atento a qualquer som que lhe soasse hostil. Ao sinal de qualquer ameaça em seu caminho, Sérpico recuaria com seu teleporte, para dentro da mata, não perto de seus aliados para não denuncia-los.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Qua 02 Mar 2011, 12:09 am


Durante o percurso a sensação sinistra penetrava na mente dos aventureiros, Victor nem estipulava o que seus companheiros imaginavam pelo caminho tenebroso. Os sons que algo não esclarecido assombrava a floresta, deixando Victor inseguro a cada minuto que passava.

Quando avistaram a casa de Kai, silêncio predominava, porém como que por instinto dava para notar o perigo por perto. Sérpico pretendia ir a casa sozinho para verificar se estava seguro, embora Victor não goste de expor as pessoas ao perigo sem fazer nada quando podia ir em seu lugar, era uma situação em que Sérpico era o mais qualificado. — Concordo parcialmente, caso vá, tome muito cuidado... — Afastou-se um tanto dos outros, posicionando-se perto de uma árvore mais para frente, caso acontecesse-se um ataque não seriam todos apanhados aos mesmo tempo. Soltou sua atenção nos sentidos prestando atenção em tudo que movia e que estivesse a seu alcance informativo.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 02 Mar 2011, 10:26 am

Não se preocupe com o sangue em meu corpo e espada, ele já está seco o suficiente para não pingar mais. — Disse assim que ouvira o conselho de Victor sobre limpar-se, Aldarion até que gostaria, mas ele precisaria de um verdadeiro banho pois todo seu corpo estava sujo de sangue que espirrara das víceras de seus inimigos.

Em seguida revistaram rapidamente o corpo do pirata morto, Aldarion viu Victor analisar com cuidado a arma de seu inimigo derrotado e depois dispensá-la, talvez não fizesse o seu estilo mas fazia o dele portanto, resolveu guardar para si o facão que apesar de ser grande e desajeitado poderia ser util.

Não demorou para que se reunisem com o resto dos companheiros partindo em seguida para a casa de Kai, durante o trajeto inúmeros sons de algo movendo-se na mata podiam ser ouvidos ao redor e atrás do grupo, apesar do nervosismo Aldarion continha seu medo mantendo-se sempre calmo e alerta, sempre ao lado de Sérpico dando-lhe toda a segurança que podia.

Vocês notaram que os piratas que enfrentamos possuiam armas de fogo e de arremesso? — Questionou Aldarion em voz baixa. — Mas mesmo assim eles preferiram sacar suas facas e espadas, provavelmente acreditavam que éramos fracos e poderiamos proporcionar alguma diversão a eles. Da próxima vez não teremos tanta sorte, seremos alvejados na primeira oportunidade. — Disse em tom de certeza.

Outra coisa que quero falar para vocês, desconfio que os piratas estejam recebendo auxílio mágico. Vocês notaram que essa noite está sombria demais? — Questionou. — Eu não estou gostando disso. — Acrescentou em um tom assustador.

Depois de percorrerem uma certa distância finalmente podiam ver a casa de Kai, mas havia algo estranho no ar e o silêncio quase que ensurdecedor que engolfava os aventureiros como as próprias trevas da região denunciavam algum perigo iminente porém, desconhecido. Finalmente após uma curta ponderação Sérpico tomou a iniciativa propondo ir sozinho até a casa de Kai, este por sua vez fora apoiado por Victor que rapidamente tratou de esconder-se.

Nada disso! — Disse Aldarion fazendo um jesto negativo com as duas mãos cruzando-as e descruzando diante de si. — Você não vai sozinho, somos um grupo certo? Eu vou com você, vamos fazer isso do jeito certo. — Em seguida surpriendendo a todos, Aldarion arremessou a tocha em direção a casa de Kai, como ele possuia uma boa habilidade em arremesso fez com que a tocha caise bem próxima a casa a apenas alguns metros de distância desta.

Não se assustem, veja como está escuro, a tocha era como um farol em meio a essas trevas. Agora estamos em igual vantagem com aqueles que nos observam, esperem alguns momentos para que seus olhos se acostumem ao breu. — Falava colocando a mão no ombro de Sérpico. — Eu vou com você Sérpico, basta seguir a luz da tocha ali a frente, ir até lá com ela acessa em nossas mãos é arriscado demais, os piratas possuem armas de fogo e de arremesso e a casa de Kai está em uma clareira, poderiamos ser alvejados sem saber sequer da onde. Siga em frente, estarei logo atrás de você amigo. — Falou deslizando sua mão do ombro de Sérpico para a cinta que cruzava seu tronco passando a segurá-la. — Vou te acompanhar segurando aqui, Tenkai, fique com Victor, se eu e Sérpico formos emboscados vamos precisar de ajuda externa. Depois que a gente chegar lá vocês terão que vir também e ai eu e Sérpico iremos cobrir vocês.

Depois disso não faleu mais nada, apenas ficou ali segurando com a mão esquerda a cinta no tronco de Sérpico aguardando que este o guiase.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Qui 03 Mar 2011, 10:44 pm

Tenkai estava em silencio, escutava seus companheiros, mas nao deu muita atenção, o breu que cobria tudo ali era realmente inserto para o grupo, porem Tenkai estava com uma expressao diferente, quem nota-se, percebia que ele estava familiarizado com a escuridao.

Está tao escuro, parece ate que estou no templo — Susurrou rapidamente, deixando a duvida do que seria "O Templo", logo o elfo deixava o local sem avisar ninguem, estava tao acustumado em nao ter companhia e a ter decisoes rapidas, que nem percebia as vezes seus atos com o grupo — Esperem...

Entao entre o mato e as arvores, como se fosse apenas uma cobra, ele ia indo aos poucos. Via a toxa sendo jogada e de alguma forma parecia que o elfo via atraves do fogo.

O elfo estava conectado com a floresta naquele momento, seus movimentos eram tao suaves que ate seus parceiros tinham uma dificuldade em acompanhar com os olhos se tenta-se. Ele tinha em mente que seus extintos elficos nao estava bom, e foi pensando nisso que de certa forma achava que valeu a pena ser trancafiado durante anos.

Sorrateiramente ele analisava o local, e tentava notar alguma movimentação estranho ou se so tinha o amigo de nosso companheiro/guia. Nao deixava de forma nenhuma sua clamufagem ser descoberta. E apos analisar tudo, ele dava um sinal para seus companheiros se estava tudo bem, mas se estivesse perigoso, ele voltaria da mesma forma que foi analisar o local, para avisar seus colegas e tomar uma decisao do que fazer.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 06 Mar 2011, 3:42 pm

Todos tinham noção que a clareira representava algum tipo de perigo inexplicável. Não sabiam, ao certo, o que era esse perigo silencioso. Estavam todos arrepiados, como se uma brisa gélida estivesse batendo. Todos estavam se decidindo enquanto Tenkai manifestava seus poderes élficos.

Subitamente percebeu que a floresta estava tensa. Tensa e nervosa. Somente pela sensação que apoderou-se dele já soube que os invasores de Lodoss tramavam algo não somente pela praia, mas sim pela ilha toda. Alguma magia negra dava força aos piratas, fraquejando a natureza ao redor. Desespero, nada além disso.

Nesse momento Aldarion jogou a tocha à frente. Pela luz que o fogo proporcionou viu que haviam muitos ossos no chão. Alguma coisa terrível parecia ter acontecido. Os ossos pareciam muito velhos, como se estivessem ali fazia muito tempo. Algo estranho, já que não fazia tanto tempo que o próprio Sérpico estivera lá e os ossos pareciam, ao menos, anos mais desgastados. Apesar disso, teriam que avançar já que nada além dessa imagem perturbadora surgiu para os aventureiros.

Aldarion tomou a frente, como era de seu costume. Estava tenso, mas isso não demonstrava em seu semblante. Sérpico vinha atrás, quase ao lado de seu amigo. A visão da casa de Kai e a lembrança que ele precisava de ajuda veio à sua mente, proporcionando-lhe coragem. Mesmo assim, olhava para os lados, esperando alguma ação hostil. Enquanto isso os outros dois mantinham seus olhos bem abertos, atentos a qualquer perturbação à frente.

Estavam na metade do caminho e nada tinha acontecido. Começavam a relaxar quando um vento anormal começou a bater. Não vinha dos lados, mas sim de cima das suas cabeças. Não era um vento muito forte, somente o suficiente para fazer suas roupas tremularem. Depois de alguns instantes o vento começou a rodar a clareira e somente a clareira. Victor e Tenkai conseguiam visualizar a ação do vento mas não sentí-lo por não estarem no alcance. Subitamente, tão rápido quanto começou, a ventania cessou deixando um silêncio pesado em sua passagem.

Dessa vez um som diferente começava. Olhavam para os lados, não conseguindo destinguir de onde vinha o som. Parecia alguma coisa oca batendo em outra igualmente oca. Foi quando Aldarion percebeu o que era antes mesmo de ver. Ficou alerta, puramente por reflexo. Foi quando todos viram.

Os ossos estavam se juntando. Inúmeros montes de ossos velhos juntavam-se. Todos tinham algum resto de roupa de pirata neles, decifrando de onde tinham saído. Que tipo de magia horrenda faria esqueletos andarem? Era isso que estava acontecendo: ossos se juntando e formando esqueletos ''vivos'' que carregavam armas brancas e todos, sem excessão, alguma arma de fogo. O grupo estava paralisado.. era uma cena que nenhum deles tinham presenciado até então.

Spoiler:

Ao todo 8 esqueletos formaram-se. Dos oito, cinco portavam armas de fogo em ambas as mãos enquanto que o restante carregava espadas estranhas, cheio de serras em suas lâminas. Elas poderiam causar muita dor se encontrassem a carne de alguém. Os cinco que estavam com as armas formavam uma meia lua atrás de Aldarion e Sérpico, ou seja, estavam de costas para Victor e Tenkai que tinham uma ampla visão deles por estarem fora do círculo de combate. Os outros três impediam que o grupo avancasse rumo à casa de Kai. Aldarion, guerreiro que era, observou que os lados estavam desempedidos, porém tembém soube que se corresse para a mata estaria vunerável aos tiros das armas dos piratas esqueletos.

Tinham poucos segundos para decidir o que fazer. Cliques eram ouvidos das armas sendo carregadas pelos inimigos. A falta de expressão dos piratas não poderia ser levada em conta agora. Tinham somente um objetivo e esse era matar os invasores.


Última edição por Gin em Seg 07 Mar 2011, 9:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei uma conta kkkk)
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 07 Mar 2011, 5:39 am

Quando os sons ocos começaram Aldarion sentiu sua espinha gelar e o medo apertar seu coração com garras frias, ele conhecia esse som, ele já havia enfrentado mortos vivos no passado, eram os sons de esqueletos. Mas isso não assustou o guerreiro o que realmente assustou-o foi o fato dos esqueletos aparentarem inteligência, todos os mortos vivos que ele enfrentara no passado, zumbis e esqueletos não agiam de forma inteligente formando emboscadas ou portando armas que exigiam alguma técnica, mas estes eram diferentes.

Aldarion tinha que agir rápido, fugir estava fora de questão não podia deixar Sérpico ali, os 3 esqueletos com lâminas serrilhadas apesar de perigosos eram bem menos que os que portavam armas de fogo. Foi então que ele notou uma coisa, clics, eram os sons das armas sendo carregadas.

"É claro! Essas armas apesar de serem letais demoram para carregar e normalmente possuem apenas um tiro na agulha, esses poucos segundos é tudo o que eu preciso para dar cabo dessa ameaça." — Pensou o guerreiro.

Sérpico, corra para a esquerda! — Gritou para seu amigo enquanto iniciava sua manobra.

Com o pensamento de que teria poucos segundos para agir Aldarion rapidamente ativou sua habilidade, a Lâmina Relâmpago e avançou em um ataque de carga contra a meia lua de esqueletos que portavam as temidas armas de fogo.

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! — Gritou enquanto corria em direção aos seus inimigos, seu grito era vigoroso e poderoso enchendo os corações de todos os seus companheiros com coragem e força.

A manobra de Aldarion era simples, ele avançaria em um ataque de carga e enquanto cruzava a distância que o separava dos esqueletos ele sacaria sua espada de cima de seu ombro preparando-a para bater de chapa, pois os esqueletos não possuem carne tornando ataques cortantes ineficientes. Por sorte a arma do espadachim, um espadão de 2 metros, compensava isso com seu tamanho e peso.
Assim que alcançase os esqueletos ele desferiria um ataque na horizontal aproveitando o impulso da curta corrida procurando atingir pelo menos três inimigos de uma só vez. Aldarion começaria atacando o flanco esquerdo dos inimigos esperando distraí-los para que Sérpico pudesse escapar do meio da batalha, com esse ataque ele planejava derrubar pelo menos um esqueleto e desestabilizar os outros dois com a força remanescente do golpe que os atingiria, enquanto eles estivessem desestabilizados Aldarion traria sua espada devolta iniciando um segundo golpe horizontal onde o primeiro havia terminado atingindo assim os outros dois esqueletos restantes. Todos os ataques ele faria sem para de mover-se terminando seu deslocamento dois passos atrás da meia lua de esqueletos.

A manobra era arriscada e perigosa mas ele não tinha escolha, ele poderia aparar golpes de armas brancas e até mesmo algumas armas que lhe fossem arremessadas mas não sentia-se seguro ao lutar contra armas de fogo pois não existe defesa contra balas, não se pode vê-las para esquivar-se ou apará-las ainda mais nessa escuridão. Aldarion estava apostando todas as suas fichas na velocidade, técnica e força de sua manobra Lâmina Relâmpago, era tudo ou nada. Aldarion tinha ciência que teria os inimigos com espadas as suas costas mas ele não se preocupava com isso, eles precisariam alcançá-lo primeiro o que lhe daria mais alguns segundos para agir novamente.

Aldarion era assim, tudo o que ele precisava eram de segundos, nada mais que isso.

Nota: Habilidade Ativada - Lâmina Relâmpago
Duração: 4 rodadas
Custo: 60% MP
Efeito: VA +2 e MOV +1
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Seg 07 Mar 2011, 12:55 pm

Sérpico estacou de temor.

Sem notar, o jovem mostrava os dentes, apertados com força, ação que tentava amenizar os arrepios que teve quando surgiu os seres sobrenaturais. Nunca tinha presenciado algo do tipo. Sua consciência alertava perigo, mas seu corpo estava pesado demais para agir, e seus olhos estavam perturbados, fixados unicamente em um dos mortos; um tipo de auto hipinose lhe impedia de desviar o olhar, absorvendo aos poucos a fisionomia podre, a presença morta, as armas; iria ficar com aquela cena na cabeça por um bom tempo.

Teve um sobressalto que lhe resgatou; Aldarion lhe indicava correr, enquanto procurava atacar os seres. Sérpico conseguiu reunir raciocínio o suficiente para enxergar a casa que estava logo ali atrás, e lembrar que tinha a capacidade de se teleportar. O fez então, procurando alcançar a sala da casa que estivera um dia, tomando chá. Sentia que Kai poderia ajudar de alguma forma.


-Kai – Gritou quase engasgando, assim que estivesse dentro da casa.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Seg 07 Mar 2011, 5:43 pm

Tenkai despercebido pelos esqueletos no chao, continuava sem mostra nenhum abalo quanto aquilo, mas sentia que algo nao estava certo ali, parecia tudo muito recente aquilo, parecia que a natureza avisava-o do perigo em sua frente, foi quando ele percebeu o que era.

"Interessante, uma emboscada"

Assim pensou o elfo que logo ia tomar uma atitude quando foi obrigado a se manter no lugar que estava, pois Aldarion e Serpico foram ate o local desprotegidos e sem aviso.

Droga rapazes, por que nao esperaram...

Em seguida os ossos levataram, era notavel a pele ficando palida em seus parceiros em frente aos novos inimigos, foi quando Aldarion alerto Serpico e tomo a iniciativa de ataque, afinal ele nao tinha muitas opções no momento.

Nao posso ficar parado, tenho que ajuda-lo!

Tenkai logo pegou a corda com garras que tinha acabado de adquir de um dos piratas da batalha anterior. Olhou bem para onde iria arremeçar e com um movimento rapido e preciso o elfo arremeçou a corda sem gira-la antes, e jogou saindo pelo mato sem ser notada. A corda viajava na altura dos joelhos dos esqueletos em linha reta indo para o lado dos esqueletos, e quando a corda pega-se no primeiro alvo, iria fazer a corda virar mais e mais pegando o maximo de pernas esqueleticas possiveis. Apos tentar enrolar as penas de varios esqueletos e ja nao sentir que a corda iria mais longe pois a garra teria prendido na perna do ultimo, Tenkai puxava com força a corda tirando as pernas dos esqueletos e fazendo os mesmo irem ao chao.

* Esqueletos vivos nao sentem emoção, nao sente calor nem frio, nem mesmo a dor eu suponho. Entao nao sentirao que algo esta prendento suas pernas ate notarem que nao estao conseguindo se mover, se olharem ja estaram sem suas pernas*


Se Tenkai consegui-se realizar seu plano, derrubando um numero bom de esqueletos e se Aldarion consegui-se destruir outras e fica-sem todas no chao, o elfo iria rapidamente desarmar as criaturas.

Mas se continua-se algumas criaturas em pe, o elfo iria apenas mudar sua posição no mato e ir para outro local, para nao ser descorberto e arremeçar a corda novamente no restante. Tudo bem discretamente.

oFF - Quando fo assim o texto eh o *Pensamento* do meu personagem.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Ter 08 Mar 2011, 1:01 am


Um momento sombrio tomou conta do lugar por completo, o som dos ossos batendo um no outro deixou os aventureiros assustados por um momento, mas, Aldarion reconheceu o som rapidamente e tomou dianteira na situação. Formaram-se criaturas esqueléticas que estavam muito bem armadas e tinham um só objetivo: eliminar os invasores.

Ficou muito perigoso para Aldarion e Sérpico, e o tempo estava contra eles, ou fariam algo ou morreriam. Aldarion usou sua habilidade lâmina relâmpago, Sérpico tentou se teletransportar, Tenkai planejava usar a corda para apanhar os piratas caveiras, Victor reparou nas ações rapidamente, mas, com atenção.

Logo que ouviu os piratas esqueletos carregando as armas, descarregou sobre seu corpo uma adrenalina muito forte, quase já não pensava em lutar... era chegada a hora de agir. Ainda agachado, pegou um forte impulso adequado para corridas que levantou um punhado de terra, quem olhasse perceberia as folhas se moverem como se um animal veloz saísse da mata, deslocava-se a menos de um metro de altura e era realmente veloz. Passou pela meia lua de esqueletos indo em direção aos inimigos das espadas serrilhadas, ao aproximar-se puxou as adagas e fez um giro com elas formando um redemoinho mutilador. Não iria ferir os piratas, mas, cobriria as costas de Aldarion que estava ocupado e protegeria Sérpico causo o telepote não desse certo.

Ao chegar perto Victor tinha muitas sequências de raciocínio. — Só penso em duas maneiras de piratas esqueletos surgirem, uma maldição na qual eles podem ser inteligentes e lutar por si mesmos até o fim dos tempos, ou um feitiço no qual eles são controlados como marionetes e se derivam das estratégias e habilidades do controlador... temos que identificar estas pontos enquanto lutamos! — Dizia enquanto ia esquematizando um plano de batalha antes mesmo de seu movimento ter dado certo ou não, já tinha começado a falar de onde eles pudessem ouvir claramente sem ter que forçar a voz.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Ter 08 Mar 2011, 12:21 pm

O movimento de Aldarion era arriscado. Se não chegasse a tempo seria furado por inúmeros tiros. Porém, não faria de forma diferente: era um guerreiro e arriscava-se sempre nas batalhas. Protegeria Sérpico mesmo que morresse com essa ação.

Não sabia, porém, da habilidade especial do rapaz. Quando os esqueletos começaram a carregar suas armas, Sérpico virou-se olhando através dos três esqueletos com espadas diretamente para a casa de Kai, que parecia tão vazia e esquecida naquela hora. Visualizou a sala, que esteve há tão pouco tempo, em sua mente e utilizou-se do teletransporte. Sua imagem foi sumindo pouco a pouco até desaparecer por completo.

Quase que no mesmo momento apareceu na sala de Kai. O local estava abandonado, Sérpico logo vira. A mesa estava revirada, cadeiras quebradas e o conteúdo das prateleiras estavam todas ao chão, quebrados. Parecia ter havido uma briga feia no local. Gritou por Kai, não obtendo resposta alguma. Algo terrível devia ter acontecido com ele, já que o velho marinheiro nunca fugiria da casa que tanto adorava. Resolveu andar um pouco, procurando por toda a extensão da casa enquanto seus companheiros lutavam do lado de fora.

Quando chegou na cozinha viu uma luz vermelha brilhando em cima do balcão. Aproximando-se, sem medo, viu que era um símbolo de um esqueleto em um pequeno pingente de cristal. Os olhos do pingente brilhavam de um vermelho vivo e Sérpico pode sentir a magia emanando deste. O que seria aquele artefato?

Enquanto isso, do lado de fora, Aldarion tinha usado a sua própria habilidade especial, acelerando seus movimentos de forma brutal. Talvez, por isso, tenha atingido os esqueletos antes deles conseguirem mirar de forma eficaz. Golpeoou com o plano de sua espada o primeiro esqueleto, desestabilizando o outro ao lado dele somente com a força do golpe. Alguns deles conseguiram atirar, mas somente um ou dois tiros já que uma corda envolveu os ossos dos joelhos do restante, desmontando-nos instantaneamente. Tenkai tinha dado uma sorte grande ao conseguir envolver tantos inimigos com uma corda que se estendia por, no máximo, quatro metros. Não tinham analisado a extensão da corda anteriormente, porém, felizmente, isso não prejudicou o grupo.

Nesse instante um borrão passou correndo pelos dois. Os guerreiros esqueletos estavam perto demais das costas de Aldarion, já que Sérpico tinha desaparecido. Victor calculou que estavam a somente dez metros do guerreiro. Conseguiu cobrir a distância rapidamente, sacando suas adagas no processo. Fez um furacão com suas armas, forçando seus inimigos a pararem sua investida. Victor tinha certeza que atingiu um ou dois deles, porém não tinham nenhum corte aparente. Agora, entretanto, estava contra 3 esqueletos piratas com espadas que pareciam serem feitas de osso recortado em forma de lâmina serrilhada. Os três avançaram ao mesmo tempo sobre o garoto, que rolou para o lado fugindo do perigo. Era uma briga difícil, três contra um. Tinha que decidir a melhor forma de atacar.

Já Tenkai e Aldarion preparavam-se para ajudar Victor. O elfo saiu da mata vendo que seus inimigos estavam todos em pedaços pelo chão. Foi nesse momento que Aldarion sentiu uma dor terrível. Olhou para seu ombro direito, onde sangue começava a tingir sua camisa e corselete. Uma bala tinha-se alojado por baixo do seu ombro, causando uma dor latente no local. Conseguiria lutar normalmente, mas logo teria que tratar desse ferimento. Não era fatal. Não podia acreditar que aqueles tiros sem mira tinham atingido seu alvo.

Foi Tenkai que ouviu quando o som oco de ossos encontrando-se com ossos começou novamente. Olhou para baixo e viu que os esqueletos estavam juntando-se. Afastou-se alguns metros, levando Aldarion consigo. Em pouco instantes os cinco esqueletos juntaram-se, sacando suas espadas. Agora teriam que lutar corpo a corpo. Os inimigos estavam, mais uma vez, em meia lua. Dessa vez, no entanto, um pouco mais afastados um do outro. Não tinha dado tempo de desarmar nenhum deles, já que formaram-se quase que imediatamente após terem caido.



< Aldarion, tomou 5% de dano pelo tiro e perderá 1% de dano por turno até tratar deste devido ao sangramento. Usou sua habilidade, descontando 60% de MP. AInda possui 3 turnos de habilidade. Sérpico, 30% de MP pela uso da habilidade, sem poder usá-la por mais 2 turnos. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 09 Mar 2011, 12:52 am

Aldarion atacou rápido como um raio desabilitando 3 dos 5 esqueletos, mas antes que pudese fazer qualquer coisa foi rapidamente alvejado por uma curta saraivada de tiros, um destes atingira seu ombro direito. Ele estava acostumado com a senssação de dor e sangramento, estava preparado para ferir-se, era um guerreiro e acima de tudo nunca subestimava seus oponentes, ele sempre lançava-se aos combates esperando receber tanta dor quanto causava ainda mais lutando contra oponentes sobrenaturais como esses, no entanto para a sua alegria viu que os outros dois inimigos restantes simplesmente desmontaram-se indo ao chão.

Mau teve tempo de se reposicionar e logo procurou por Sérpico, mas Aldarion não o via, de certa forma estava feliz ao ver que quem lutava contra os 3 espadachins era Victor e não Sérpico pois ao contrário do garoto, Victor sabia se cuidar e lutar muito bem. Assim que deu um passo a frente para lançar-se novamente ao combate ignorando sua própria dor e sofrimento escutou novamente o detestável som dos esqueletos se reconstruindo postando-se mais uma vez para o combate.

Pelas barbas de Pelor! Esses... esses malditos não vão parar de se reconstruir. — Falou em voz alta para seus companheiros. — Temos que fazer alguma coisa, temos que destruir seus ossos. Camaradas, procurem causar danos contundentes que esmaguem os ossos desses vermes tornando-os inúteis para a reconstrução, mirem no toráx ou na pelve deles que é o que sustenta seus corpos. — Complementou logo lançando-se para o combate.

Tenkai! Ajude Victor. Não se preocupe comigo, eu estou acostumado a lutar em desvantagem numérica e posso me cuidar bem.. — Ordenou enquanto golpeava o primeiro alvo.

Aldarion aproveitou que já estava perto dos esqueletos e atacou mais uma vez com o plano de sua espada, desta vez ele pretendia desferir 3 ataques um contra cada esqueleto, agora os esqueletos não portavam mais suas pistolas e sim espadas, e contra espadas Aldarion podia se garantir aparando os ataques facilmente, ele estava acostumado a lutar em desvantagem numérica.

Atacou primeiro o esqueleto mais próximo de si mirando um ataque esmagador contra o tórax do mesmo desferindo um ataque descendente puxando sua espada por cima da cabeça a fim de transforma-la em um imenso martelo impulsionado pela força de seus braços com o peso da própria arma sendo puxada pela gravidade. Sua enorme espada comumente cortaria a carne e esmagaria os ossos de um guerreiro saudável, com esse esqueleto, sem o revestimento da carne, os ossos sofreriam todo o impácto sendo possivelmente esmigalhados.

Após atacar o primeiro alvo Aldarion puxava sua espada de baixo para cima dando um passo a frente e com este movimento pretendia atingir o segundo esqueleto em um golpe ascendente semi circular que atingiria inicialmente a pelve de seu inimigo, por fim completaria seu ultimo ataque dando mais um passo e puxando a espada que agora estava levantada para baixo atingindo o terceiro esqueleto da mesma forma que fizera com o primeiro.

Quem visse Aldarion atacar neste momento viria apenas seu corpo moverse rapidamente e o reflexo de sua espada assemelhando-se a um relâmpago. Se tudo desse certo, os três alvos de Aldarion estariam caidos mais uma vez demonstados porém, com seus tórax e pelve esfacelados, transformados em migalhas. Mas o combate estava longe de terminar, ainda tinha que se preocupar com dois inimigos que estariam neste momento recarregando suas armas.

Situação do Combate:
Aldarion perdeu +1 de HP devido ao sangramento feito pelo ferimento.
HP atual: 94%
MP atual: 20%


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Sex 11 Mar 2011, 6:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de ação a pedido do GM e de fala do personagem.)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Qua 09 Mar 2011, 5:22 am

Tenkai se via sem defesa naquele momento, o ataque era a unica opção para ele tambem, mas tinha Victor e precisava ajuda-lo sem atrapalhar Aldarion.

Victor, me acompanhe em meu movimento e entre dentro da casa.

O elfo logo sacava novamente a corda com a garra na ponta, arremaçava a mesma em linha reta em direçao a espinha que sustentava todo o esqueleto. De imediato ele corria para o lado que estava a casa dando cobertura para Victor passar em segurança e tentando arrastar seu inimigo para que se desmonta-se novamente.

Durante o trageto de seus passos, Tenkai nota o calor da toxa que estava proximo dele. No momento que o elfo passou por ela, ele apanhou a toxa pelo lado da madeira que nao queimava e tentava insinerar o esqueleto que podia estar para cair.

* Espero que isso funcione... *


oFF
- Desculpe, mas tive que refazer o post. Peço que leiam o novo post.


Última edição por Bluesday em Qui 10 Mar 2011, 12:39 am, editado 3 vez(es)
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Qua 09 Mar 2011, 4:42 pm

-Droga, Kai – Disse com preocupação genuína – Onde...?

O som da peleja ao lado de fora lhe deixou sem saber o que fazer. Procurou, e procurou, até encontrar o pingente, na cozinha. Um artefato curioso, de certo sobrenatural. Imaginou se aquilo era realmente influente e ligado aos mortos-vivos la fora. Um suor começou a lhe perturbar a testa, e ele concluiu que sim, "com certeza esse item 'manipula' os inimigos."

Era bem óbvio o que fazer agora:

Sérpico sacou sua espada, armou um golpe contra o item magico, mas hesitou. “Não, é melhor usar algo mais progressivo!” pensou, guardando a lamina e pegando agora sua pistola. Verificou a munição. Engatilhou. E Atirou contra o pingente.

Ficaria um tempo observando com curiosidade o resultado.


Última edição por Sérpico em Qua 09 Mar 2011, 10:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removido o comentario em Off)
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Qua 09 Mar 2011, 5:54 pm


Lutar contra três inimigos é uma situação difícil, mesmo Victor sendo veloz não daria conta de desviar dos ataques, estava quase certo de que iria ser ferido. Caso Victor fosse correndo para a casa de Kai os esqueletos avançariam em Aldarion podendo mata-lo, ou seguiam até a casa de Kai levando abriga para outro canto onde Victor não conhecia e poderiam ser desvantajoso.

Não tinha muito tempo para pensar ele estava em desvantagem e alguns instantes perdidos podiam ser fatais. Quando um dos inimigos abaixou um pouco a espada, Victor pisou nela prendendo-a ao chão, logo em seguida saltou sobre o crânio do esqueleto caindo de costas para as costas do mesmo, ao cair com os pés firmes compactando a terra fincou sem nem olhar sua adaga na coluna de seu oponente (Ainda tinha uma mão com uma adaga sobrando para defender de um possível ataque), a seguir levantaria o corpo sobre as costas arrancando a coluna do esqueleto e jogando-o nos outros dois. Esse era um movimento arriscado, mas, quando se luta contra três oponentes que estão num estado semelhante ao seu, é difícil fazer um bom ataque e uma boa defesa sem correr muitos riscos.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Sex 11 Mar 2011, 6:49 pm

Tenkai logo saiu para deixar Aldarion com espaço para lutar. O guerreiro, após Tenkai ter saído de seu alcance, levantou sua imensa espada com um brilho feroz nos olhos. Nada deteria o guerreiro, nem mesmo o tiro alojado perto do seu ombro. Começou a, literalmente, dançar com a sua espada mirando a destruição dos esqueletos. Esmagou facilmente o tórax do primeiro inimigo, sem esse nem mesmo ter percebido o movimento de Aldarion tamanha a rapidez do golpe. Imediatamente o primeiro foi ao chão, num amontoado de ossos.

Deu um passo à frente, puxando sua espada para cima. Dilacerou a pélvis de seu inimigo, assim como boa parte do seu corpo. Foi ao chão exatamente da mesma forma do primeiro.

Quando chegou ao terceiro, porém, ficou mais difícil. Por mais rápido que fosse, ainda não era tão rápido assim e os outros esqueletos já tinham juntando-se e atacaram Aldarion, juntos. O guerreiro usou de todo seu reflexo e destreza para apurar os três golpes de espada com a sua própria, usando a sua mão na lâmina para aguentar melhor os golpes lançados contre ele. O resultado foi que o guerreiro deu alguns passos para trás, afim de se estabilizar, enquanto os esqueletos avançaram rapidamente em sua direção, afim de continuar os golpes. Tinha poucos instantes para decidir o que faria em seguida. Seus inimigos vinham com as espadas altas, prontos para desferir um golpe de cima à baixo no rapaz.

Enquanto isso Tenkai sacou sua corda novamente. Teria que ajudar Victor, já que Aldarion dispensou-no por hora. Viu que o garoto estava focando mais em um esqueleto, por isso mirou sua corda nos outros dois.

Infelizmente os piratas esqueletos estavam demasiadamente afastados um do outro e, por esse motivo, só conseguiu prender um deles com sua corda. Tratou logo de pegar a tocha enquanto seu inimigo tentava se soltar, já que a corda tinha amarrado-no somente na altura do tórax.

Pegou a tocha e jogou-na precisamente no esqueleto. Porém o mesmo não pegou fogo! Aparentemente eles eram imunes a esse elemento, já que o tocha foi batendo inocentemente pelos ossos de seu inimigo até cair no chão, sem dano algum. Tenkai ficou alarmado com isso. Nesse instante o esqueleto usou de sua espada serrilhada para soltar-se da corda, rasgando-na completamente. Em seguida foi na direção de Tenkai, espada em punho e pronto para lutar. Nesse momento o caminho para a casa de Kai estava livre. Iria lutar ou primeiro acharia algum terreno seguro?

Victor, por sua vez, saiu-se bem. Quando o esqueleto tentou golpeá-lo, o mesmo deixou a espada passar, usando seu pé para fincá-la ao chão. Em seguida tomou um impulso, dando um pulo por cima de seu inimigo. No momento em que foi ao chão usou de sua adaga para cortar a espinha do esqueleto. Foi uma ótima idéia: o esqueleto desmontou-se na mesma hora, tornando-se um amontoado de ossos.

Virou-se para encarar os outros oponentes. Conseguiu desviar um golpe de espada que vinha pelo alto com a sua adaga. Se tivesse defendido certamente teria ficado com o braço doido. Os esqueletos eram fortes. Por sorte Tenkai tinha prendido o primeiro, restando somente o atual para Victor. Cruzou suas adagas, pronto para atacá-lo da melhor maneira que achasse.


@Sérpico

Tirou sua pistola, mirando cuidadosamente no artefato. Em seguida disparou, liberando um som forte e muita fumaça.

O que viu era incrível: a mesa ao redor do artefato tinha sido destruída, porém o artefato em si estava intacto! Um colar no meio de destruição e fumaça. Com a pistola não conseguiria finalizar o trabalho.

Tinha que pensar em outra coisa.. seus amigos estavam lá fora e dependiam de Sérpico, mesmo não sabendo disso. O tempo estava correndo.



< Aldarion, 1% de dano pelo sangramento que você já descontou. Tenkai, não entendi muito bem o seu post mas fiz o meu de acordo com o que entendi do seu. Além disso, sua corda foi rasgada completamente. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Sex 11 Mar 2011, 8:36 pm

-Mas o que... Será que errei?

Não. O alvo fora acertado. Só não fora destruído.

Sérpico guardou a pistola, ainda absorvendo o que aconteceu.
“Diabos, como destruir isso então?”. Não tinha muitas escolhas ali, olhou para os lados, como que procurando mais alguma coisa na cozinha, um rastro, outro item magico, qualquer coisa. Nada. “Talvez não seja necessário destruir o pingente”. Notou então que teria que pega-lo. O fez, meio temeroso; pois poderia sofrer alguma reação hostil. “Mas não tenho escolhas”, lembrou.

Tendo o item em mãos, Sérpico caminhou pela casa rumo a porta. Não sabia ao certo o que fazer, mas se colocaria a frente da casa, mostrando o pingente para a cena que acontecia, entre seus amigos e os mortos.

Imaginou se os mortos se curvariam diante da imagem do item. Ou se correriam atrás dele. Ao menos acreditava ser capaz de parar o combate, de uma forma ou de outra.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 12 Mar 2011, 12:27 pm

A adrenalina corria solta nas veias de Aldarion, ele estava saboreando esse combate assim como um glutão saboreia um grande banquete. A satisfação era visível no guerreiro graças a um enorme sorriso em sua face, ao contrário de seus companheiros que traziam em seus rostos uma senssação de espanto e preocupação. Aldarion gostava daquilo, havia treinado a vida toda para isso e eram nesses momentos que ele se sentia completo, quando sua espada balançava e ele passava a viver não os minutos, as horas e os dias de sua vida mas sim as frações de segundo que eram tudo o que importavam naqueles momentos em que a vida podia terminar em um piscar de olhos.

Agora ele se via encurralado, os três esqueletos avançavam silenciosos em sua direção prontos para torná-lo tão morto quanto eles mesmos, Aldarion olhou rápido para sua situação e analisou mais rápido ainda todas as opções que tinha em um extenso leque de ações. Se atacase investindo contra seus inimigos, ele conseguiria derrubar um deles mas seria fatiado pelos outros dois pois apesar de ser mais rápido que os esqueletos eles já estavam prontos para golpeá-lo. Se mantivesse uma posição defensiva certamente conseguiria bloquear os ataques de seus inimigos mas correria o risco de ser cercado pelos mesmos. Caso optase por recuar, ele apenas manteria a situação atual com os esqueletos avançando e ele recuando.

Foi então que se decidiu, ele precisava realizar uma manobra que fosse ao mesmo tempo um ataque e uma defesa e foi o que fez, ele sabia que poderia derrubar um oi dois dos inimigos antes que fosse atacado, tudo o que tinha que fazer era encontrar uma forma de evitar esse ataque. Com isso em mente, Aldarion avançou para a direita dando dois grandes e largos passos em um ângulo diagonal de forma que ele se aproximaria do esqueleto na ponta direita do trio enquanto se afastaria do esqueleto da ponta esquerda saindo o raio de ameaça do mesmo. Enquanto avançava o guerreiro trazia consigo a sua esquerda sua lâmina na altura da cintura desferindo um poderoso e esmagador ataque horizontal que destruiria completamente a pelves desprotegida de seu inimigo antes que esse tivesse tempo de desferir seu ataque.

O novo posicionamento do guerreiro fazia com que o segundo esqueleto ficase interposto entre ele e o terceiro, ainda se aproveitando de sua velocidade Aldarion desferiria um segundo ataque puxando sua espada pela direita em um segundo golpe horizontal. Com a provavel destruição do segundo inimigo o ultimo ficaria finalmente livre para atacar, com esse pensamento em mente o espadachim se anteciparia em sua defesa girando sua espada a sua frente em um ângulo vertical a fim de bloquear o ataque do inimigo que viria de cima a baixo. Com o bloqueio realizado Aldarion ganharia a distância entre ele e seu agressor com um passo rápido desferindo um poderoso encontrão no ultimo esqueleto que, encontraria-se desestabilizado e pronto para ser finalizado com um ultimo e poderoso golpe vertical de cima para baixo.

HAAAAAAAAAAAAAAAA! SINTA A MINHA LÂMINAAAAA! — Gritou o Aldarion enquanto atacava dançando com sua espada.

<Aldarion novamente ignorou o sangramento causado por seu ferimento perdendo +%1 de HP ficando agora com um total de 93%.>
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Sáb 12 Mar 2011, 1:35 pm


Era uma batalha um contra um, embora facilitasse para Victor, o pirata morto-vivo não seria atrapalhado pela falta de espaço quando os seus companheiros fossem atacar. O inimigo era forte, Victor não tinha chance com bloqueios e disputas de força, a arma de seu oponente lhe traria muita agonia caso fosse golpeado em cheio.

Fez da seguinte maneira: a adaga da mão direita iria de baixo para cima em forma de ataque, movimento previsto para ser defendido, logo em seguida a adaga esquerda iria de cima para baixo em forma de ataque, novamente um movimento previsto para ser bloqueado pelo esqueleto, porém desta vez o pirata teria de bloquear com sua unica espada, deixando a defesa da adaga direita livre para um ataque. Este momento a adaga direita atingiria o maxilar e penetraria no crânio, enquanto a da esquerda ficaria livre por causa da sensação de receber um golpe em batalha, a adaga iria alojar-se na bacia do esqueleto se prendendo lá. Assim com as adagas presas do crânio a bacia do pirata, Victor chutaria com força as costelas enquanto puxava as adagas para o lado oposto. Um ataque brutal, mas, necessário... se o movimento desse certo ele separaria todo o conjunto de ossos.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sáb 12 Mar 2011, 3:17 pm

Tenkai tinha conseguido prender o esqueleto, mas o fogo nao foi eficas. Sua corda foi praticamente destruida e por isso o elfo ja sacou sua espada. O esqueleto tambem ja estava com sua espada serrilhada em maos e disposto a atacar.

Um barulho alto se propagou vindo da casa de Kai, isso chamou a atenção do elfo, pois tinha algum tempo para pensar. Olhou para a casa preocupado e logo Serpico saiu de la em segurança e com algo na mao., parecia uma pedra.

O que sera aquilo? — Em seguida, Tenkai e atraido por seu braço direito, quem olha-se pro braço coberto pela manga compida e larga do sobre-tudo do elfo, notaria um brilho forte que mesmo tampado, era notavel para que olha-se atentamente — Oni?

Tenkai por hora nao havia entendido o por que da Oni brilhar naquele momento, ate perceber que o que Serpico segurava, poderia ser algo valioso de alguma forma.
Subitamente o elfo foi de encontro com o esqueleto, tomando cuidado com o restante.

Parecia que o esqueleto tambem tinha perdido tempo olhando para Serpico. Rapidamente o elfo chegou ate o esqueleto e com a espada em sua defesa ele colidiu com a espada do adversario apenas para bloquea-la. No mesmo momento, antes que o esqueleto tivesse alguma reação, com uma de suas maos ele segurava a mao do esqueleto que tentava manejar a espada e logo o elfo aplicava um belo chute na bacia do esqueleto, e com um puxao forte na mao que segurava a espada do esqueleto, ele tentava desarma-lo e desmontar novamente o esqueleto. Deixando o mesmo sem uma parte do conjunto que fosse importante para o esqueleto se manter em pe.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 13 Mar 2011, 1:10 pm

@Sérpico

Não pensou em outra coisa a não ser levar o colar até a entrada. Estendeu sua mão e pegou o amuleto mágico. Porém, feito isso, sentiu um arrepio gélido percorrendo todo o seu corpo. Virou-se alarmado. Não havia ninguém ali ou nem mesmo por toda a casa. O garoto podia jurar que tinha sentido alguém ali instantes atrás.

Caminhou até a porta de entrada, com o pingente em mãos. A cada passo que dava o objeto ia ficando mais pesado. Sérpico estranhou essa ação, já que não estava acostumado com objetos mágicos. Talvez, se fosse um mago, nunca teria pego o artefato com as mãos..

Abriu a porta de entrada, levantando o colar com uma imensa força: o peso que o objeto aplicava era intenso nesse momento. No instante em que o colar estava no alto seus pequenos olhos de rubi brilharam de um vermelho vivo. Em seguida queimou as mãos de Sérpico, obrigando-no a jogar o artefato no chão. Lá, o colar começou a sacudir-se sozinho. Em seguida começou a solavancar e a girar.. tudo isso, aparentemente, por Sérpico ter pego-no com a mão.

Naquele instante, porém, a coisa mais estranha aconteceu: uma sombra começou a sair dos olhos do pingente.. uma sombra escura e deformada que, aos poucos, ia tomando forma. Sem saber o motivo, Sérpico se viu sacando sua espada curta. Foi tomado pelo medo, mas também pelo fascínio de se observar uma cena dessas desenrolando-se na sua frente.

Segundos se passaram e finalmente a sombra tomou forma: era Sérpico! Porém, um Sérpico em forma de sombra, com as feições todas escuras. A expressão que tinha nos olhos também era da mais pura maldade, um olhar que nunca se passaria no rosto de Sérpico.

Foi surpeendido pelo ataque de sua réplica quando ainda tentava aboserver o que tinha ocorrido. Sua sombra tinha uma espada curta idêntica à sua que usou para tentar perfurar Sérpico. O mesmo pulou para o lado, saindo da casa de Kai. Conseguiu desviar do golpe que certamente teria tirado sua vida. Colocou-se de pé. Sua sombra vinha correndo novamente em sua direção com a espada levantada. Parecia obcecado por matá-lo.


@Aldarion

Era um guerreiro com um propósito. Por sorte seus pensamentos eram rápidos, assim como seus movimentos. O garoto correu para sua diagonal no mesmo instante em que os esqueletos avançaram. Eram lerdos, ou talvez Aldarion estivesse demasiadamente rápido. De qualquer modo conseguiu completar seu movimento, finalizando com um destrutivo golpe no pirata esqueleto que, agora, estava na sua frente.

Desmontou-no completamente. O movimento foi tão rápido que o esqueleto não teve tempo de adequar sua defesa ao golpe, resultando em um golpe direto de Aldarion. Ainda aproveitando-se de sua velocidade, golpeou o segundo. Conseguiu acertar o esqueleto, porém o mesmo não desmontou. No momento instante em que foi golpear o ferimento do tiro fez-no sentir dor, tirando um pouco da força do golpe. De qualquer modo o esqueleto caiu no chão, tirando-no por alguns instantes da batalha.

Defendeu, sem maiores problemas, o golpe do último esqueleto. Seu movimento de defesa foi perfeito para o momento, não dando oportunidade para um segundo ataque. Deu alguns passos para trás, observando seus oponentes.

Os três piratas esqueletos que tinha desmontado novamente estavam se juntando.. o que era mais, faziam isso quase instantaneamente agora, ao invés de demorar um tempo para juntaram seus ossos. Isso não iria terminar nunca? Com o canto dos olhos viu Sérpico lutando com sua própria sombra. Parecia em apuros, mas não poderia ajudá-lo. Os esqueletos já tinham se formado e já vinham em sua direção.

Novamente, os cinco montados. Dessa vez espalharam-se. Pareciam mais rápidos dessa vez.. não só nos movimentos mas também na corrida. Estavam todos com a espada à meia altura.. Aldarion não conseguia prever de onde atacariam com aquele posicionamento de espada. O mais provável é que tentariam perfurá-lo. Tinha qua fazer algo rapidamente, em poucos instantes estaria cercado e flanqueado. Seus inimigos estavam separados um do outro por, no máximo, 3 metros de distância. Certamente estavam mais rápidos.


@Victor

Era o mais perto de Sérpico naquele momento. Viu toda a cena antes da sombra surgir. Nesse momento sua atenção foi desviada pela pirata esqueleto que começava a avançar. Teve que atacar.

Fez o movimento com ambas as adagas. Como pensava, o pirata defendeu sua adaga esquerda, deixando sua direita livre para o combate. Esta logo encontrou-se com o crânio do esqueleto, alojando-se lá. Seu inimigo estagnou para trás, liberando a adaga esquerda de Victor, que tratou de encravar na bacia do esqueleto no mesmo instante.

Estava feito.. finalmente chutou as costelas de seu inimigo, puxando as adagas. O ataque chegava a ser dolorido para quem visse. Não poderia ter sido diferente: o esqueleto desmontou no mesmo instante.

Porém, o inexplicável aconteceu: o pirata reconstruiu-se antes mesmo de seus ossos bateram no chão. Sem perceber Victor fez uma cara de preocupação.. não poderiam ser derrotados de nenhuma maneira! Ouviu um barulho atrás de si. Virou-se no exato momento em que o esqueleto que tinha acabado de desmontar atacou-no pelo lado, mirando suas costelas. Juntou suas adagas, aparando o golpe. Foi jogado para o lado, rolando no chão, com a força do impacto. Estava mais forte que antes. Olhou para cima e viu os esqueletos correrem rapidamente, lado a lado, em sua direção. Realmente, estavam mais fortes e mais ligeiros que antes.. não conseguia entender o por que disso.


@Bluesday

Estava relativamente perto de Sérpico. Sua habilidade manifestou-se no instante em que o colar entrou em contato com o ambiente. Tenkai não entendeu o motivo daquela manifestação, mais de uma coisa soube: algo estava para acontecer. Não deu outra: a sombra de Sérpico saiu do artefato, atacando-no em seguida.

Tenkai não conseguia ajudá-lo no momento. Avançou no esqueleto, brandindo sua espada na dele. Muitas fagulhas saíram desse encontro, com uma leve vantagem para o elfo, já que seu inimigo quase caiu para trás.

Agarrou o braço de esqueleto, aplicando um forte chuta em sua lateral ao mesmo tempo que puxava seus braços com toda sua força. Conseguiu arrancar ambos os braços de seu oponente e ainda arrancar boa parte de sua parte inferior. Tinha ganho.

Deu dois passos para trás, já com o pensamento de ajudar os outros. Porém, não teve tempo para tal. Antes que o esqueleto desmontasse suas partes adjacentes juntaram-se, trazendo sua espada na mão fechada. O pirata esqueleto tinha-se reconstruído quase no mesmo instante em que fora destruído.. o que era mais, seus movimentos sugeriam que estava mais rápido e forte do que antes.

Foi correndo, reto, na direção de Tenkai. Levantou sua espada, mirando um movimento de cima a baixo, diretamente na cabeça do elfo.



< Aldarion, mais 1% de dano que você já tirou. Somente mais o próximo turno de habilidade ativada. Seu ferimento está começando a incomodar, porém ainda consegue movimentar-se com liberdade. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Dom 13 Mar 2011, 3:58 pm

A batalha nunca se encerrava e isso estava deixando Tenkai intrigado. Era notavel que força bruta nao iria resolver nada, e a Oni por outro lado abriu seu grande olho alertando Tenkai.

Entao no cruzar das espadas com o esqueleto, ele ficava pensando no que acabara de acontecer com Serpico e aquela sombra que surgiu do nada.

* Uma sombra igual ao portador que a carregava... Sera que essa pedra tambem copia suas habilidades? *

Tenkai se distancio do esqueleto, olhou novamente seu braço que nao diminuia o brilho na regiao da Oni. Aquilo estava encomodando ele e Serpico estava em perigo agora, ele se sentia na obrigação de ajuda-lo.

Voltou a olhar o esqueleto que ja fazia uma investida, entretanto o inimigo parecia mais rapido e tentava dessa vez um ataque perigoso.

Esta mais rapido... * Mas nao Mais Inteligene ! ! *

O elfo de imediato puxou sua capa que cobria todo seu corpo e outras vestimentas, e a arremeçou toda aberta no esqueleto. A capa provavelmente seria cortada ao meio, mas era a unica forma de despista o esqueleto por 1 ou 2 segundos, que era o que ele precisava.

Apos o arremeço da capa fazendo cobrir toda a noção do esqueleto que perdia de vista seu alvo, Tenkai correu em direçao a sombra que atacava Serpico, tomou sua espada elfica com a ponta da lamina para baixo e deu um salto para pegar mais velocidade, quando se aproximou da sombra, girou para o lado que seria as costas da sombra e com um movimento da espada giradorio, que tornava o golpe do elfo tanto ofensivo, como defensivo. Atacou a sombra com muita velocidade e sempre atento ao esqueleto que deixou para tras.

Aproveite para atacar tambem Serpico!
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 13 Mar 2011, 6:52 pm

Aldarion estava dando um show de habilidade ao lutar contra cinco oponentes sozinho, se fossem humanos ou pelo menos sere vivos provavelmente o guerreiro estaria comemorando sua vitória, mas estes não era oponentes comuns, eram mortos vivos que não sentiam dor, não se cansavam, não sangravam e não morriam. A estratégia de Aldarion de esmagar os ossos de seus inimigos fora inteligente, mas estes não eram esqueletos comuns, eram mais poderosos a tal ponto que até mesmo ossos esmigalhados reconstruiam-se.

Com mil demônios! — Praguejou Aldarion ao ver seus inimigos de pé novamente.

O sangue já tingia todo o corpo de Aldarion do ombro abaixo cobrindo toda a perna direita, o ferimento estava começando a incomodar e a tolher seus movimentos mas o pior é que os tendões dos braços e pernas do guerreiro começavam a entrar no limite do esgotamento, ele não aguentaria sustentar este combate por muito mais tempo e o que era pior, parecia que os oponentes estavam se adaptando ao combate ficando mais rápidos e poderosos. Existiam apenas duas soluções a se tomar.

A primeira era encontrar a fonte de magia que mantinha os esqueletos ativos, afinal sustentar 8 mortos vivos de forma a reconstruí-los o tempo inteiro deveria ser algo realmente cansativo até mesmo para o conjurador de tal magia, certamente ele deveria estar retirando energia de algum artefato ou fonte. A segunda alternativa era simplesmente fugir pois Aldarion sabia que normalmente mortos vivos costumam estar presos a um único lugar, mas logo abandonou essa ideia pois não tinha a certeza se seus amigos seriam capazes de correr como ele e pior, ele tinha a certeza de que os outros piratas estavam na mata ocultos esperando para pegá-los no retorno.

Foi quando viu Sérpico sair da casa de Kai com um estranho artefato na mão, e enquanto defendia mais um ataque de um de seus inimigos Aldarion pode ver todo o ocorrido que se desenrolava com seu amigo, viu também a investida de Tenkai, era isso, lutar contra os esqueletos não estava levando a nada, estava na hora de tentar algo diferente.

Agora Aldarion via-se cercado por 5 oponentes, um deles estava próximo de si ao qual acabara de ter seu ataque bloqueado, estavam mais rápidos e fortes mas ainda não eram páreos para o mestre da lâmina em um combate mano a mano era por isso que estavam em maior número. A posição de cerco dos esqueletos tomava uma grande área, eles haviam aprendido que lutar lado a lado contra o garoto era ruim pois ele poderia deferir golpes horizontais que atingisem dois ou mais oponentes ao mesmo tempo. Foi nesse momento que ele entendeu que, se atacase um deles seria imediatamente espetado por todos os outros, um deles serviria de isca para os outros.

Nesse momento o sangue de Aldarion ferveu, não morreria aqui, não para oponentes tão covardes. Aproveitou que tinha espaço para se mover e o fez, ajeitou rapidamente sua espada para bater com o fio de forma a torna-la levemente mais rápida e eficiente visto que esmagar os ossos não estava adiantando. A partir dai investiu para frente aplicando toda a força e velocidade que dispunha em um poderoso e esmagador golpe horizontal contra o esqueleto a sua frente, a brutalidade do golpe era tamanha que mesmo se o esqueleto aparase o golpe seria jogado para o lado, de qualquer forma desmontado ou empurrado, não importava, Aldarion atropelaria seu inimigo forçando sua saída do círculo de inimigos.

Depois de atropelar seu inimigo Aldarion não pararia de correr, correia como nunca tinha corrido antes atravessando todo o campo de batalha até chegar a seu novo alvo, a cópia de Sérpico. Aldarion usaria os ultimos resquícios de energia presente em seu corpo para vencer a distância entre ele e o falso Sérpico e quando ali chegase atacaria a cópia do garoto com um poderoso golpe de ponta concentrando toda a energia acumulada na curta corrida, era tudo ou nada.

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! — Gritou o guerreiro no momento em que atravessava o campo de batalha.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 15 Mar 2011, 12:31 pm

-Ai esta algo que não se vê todo dia.

Olhou de relance para a mão que a pouco sustentou o item, e a balançou espantando a irritação que sentira. Notou que os mortos vivos mal notaram sua tentativa de chamar atenção; até porque ainda lutavam com o grupo. E então, foi obrigado a se distanciar de qualquer outra distração e se focar naquele que corria em sua direção. O sujeito parecia motivado, diferente de Sérpico que não sabia se o correto seria lutar contra uma imagem sua.

Súbito, Tenkai surgiu. E Sérpico se admirou com a habilidade do elfo em se desvanecer de seus próprios inimigos, e entrar na batalha de Sérpico. Ficaria ofendido, se fosse um guerreiro, e se fosse orgulhoso. Mas a ajuda era mais que bem vinda.

Em uma situação normal, Sérpico tentaria dialogar.

Mas tudo estava muito longe do normal.

Sendo assim Sérpico iria se mover para o lado (oposto ao que Tenkai se moveu, caso sua ação funcione é claro), evitando um choque direto com o ataque de sua replica. Teria a espada em riste, pronta para desviar um ataque nesse meio tempo, e então aplicaria um chute na altura do estomago, assim que desviasse da carga da sombra.


-O pingente é amaldiçoado – Disse alto para todos, mas olharia brevemente para Tenkai que estava mais proximo; e apontaria para o item caído – E é bem resistente também.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 4 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos