Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ilhas Gêmeas - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ilhas Gêmeas

+10
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Gin
Sérpico
Shaorin
Kite.
JeFFiNhU
Ryu
ADM Hayate
14 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 21 Fev 2011, 2:46 pm

Aldarion apesar de não concordar, acatou a decisão de Sérpico e o seguiu fielmente como havia prometido. Conforme o grupo ia viajando pela orla, Aldarion distraiu-se em seus próprios pensamentos, ficou refletindo sobre a situação, ainda podia se lembrar que a duas semanas viajava com seu grupo de amigos aventureiros em busca da torre do mago maldito. Agora estava em um outro mundo, com novos amigos e enfrentando novas ameaças.

Assim que chegaram em uma birfurcação, Aldarion preparou-se para questionar Sérpico por onde deveriam seguir, mas calou-se ao ouvir o back surdo do corpo de Victor cair ao chão, virou-se para analisar a situação, mas não teve tempo de reagir antes de Tenkai, pelo contrário, enquanto Aldarion ainda tentava entender o que havia acontecido Tenkai já havia notado tudo e até lhe passava instruções. O elfo era realmente surpriente, malditos elfos e seus sentidos aguçados, pensou ele.

Mas ao vê-lo lutar, muito habil e veloz ele se alegrou, porque ao menos em uma coisa ele era melhor que Tenkai, ele era mais rápido no manejo de sua arma, não que Tenkai fosse um inimigo ou até mesmo um rival, mas a ideia de ser completamente inferior a um companheiro do grupo incomodava Aldarion e para ele ja bastava ser inferior na raça e nos sentidos.

Assim que compreendeu a situação, pensou pensou em se juntar a Tenkai no embate com os piratas, mas assim que deu um passo para a frente notou que Sérpico exitava, Aldarion era um guerreiro profissional, ele sabia perceber as reações nas pessoas em um combate e a reação de Sérpico não era de um combatente, guerreiro ou mago. Isso fez o espadachim mudar de atitude, vendo que Tenkai era muito habilidoso e provavelmente venceria seus adversários sem ajuda, decidiu então permanecer ao lado de Sérpico.

Deu três passos diagonais de forma a posicionar-se diante de Sérpico, bloqueando o caminho dos piratas até o garoto e ao mesmo tempo dando espaço suficiente para que Aldarion pudese empunhar sua espada livremente sem a ameaça de acertar seus amigos.
Viu os piratas aproximarem-se trazendo olhares assassinos e sorrisos malígnos nos rostos e deu a eles um olhar frio e uma expressão gélida na face acompanhada por uma postura firme, Aldarion ainda não havia sacado sua espada.


Então, pretendem dar cabo de nós, não?Disse direcionando as palavras aos piradas.Sugiro que se contentem em enfrentar o elfo, ele é adversário suficiente para vocês.Sorriu.Se vocês avançarem mais 3 passos, serão os ultimos que darão.Então estralou os dedos e cruzou os braços lançando um olhar desafiador.

Os piratas por sua vez ignoraram o aviso e avançaram, no exato momento em que entraram em um raio de 2 metros ao redor de Aldarion, este atacou de forma rápida e impressionante, em um segundo a espada que repousava presa as suas costas estava agora em suas mãos finalizando uma sequência de dois movimentos. A cena era incrível mais apenas Sérpico pode ver pois Tenkai estava de costas e não viu o que aconteceu.

O que realmente aconteceu foi que no momento em que os piratas se aproximaram, Aldarion avançou um passo para a frente em direção eles ao mesmo tempo em que sacava sua espada por cima do ombro direito fazendo com que esta desce-se em uma trajetória diagonal de cima para baixo começando sua viagem pelo lado direito do espadachim e terminando pelo lado esquerdo formando com isso, um semi círculo de 180 graus a frente do guerreiro atingindo todos neste ângulo. Aproveitando ainda a força do golpe, Aldarion deu um segundo passo para frente enquanto fez sua lâmina continuar balançando de forma que esta fosse para trás de si, ali ele estendeu os dois braços segurando a espada para trás para depois puxá-la por cima de sua cabeça em uma trajetória descendente de forma a cortar ao meio quem estivesse na sua frente. Sua velocidade era tão impressionante que a luz da Lua refletida pela lâmina fazia esta parecer-se com um relâmpago, dai o motivo do nome da técnica ser Lâmina Relâmpago.

A estratégia era simples, o ataque horizontal de Aldarion caso não acertase seus alvos os faria dispersarem-se e no momento que isso acontecesse ele atacaria se aproximaria mais de um deles desferindo um segundo ataque em ângulo vertical. Como sua espada é bem maior que a dos piratas ele pode os atacar facilmente antes mesmo que se aproximem.

Mesmo atacando, Aldarion aproveitaria sua velocidade superior usando esta para realizar manobras de esquiva e aparar caso fosse atacado pelos piradas.


Uso de Habilidade: Lâmina Relâmpago
Spoiler:


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Ter 01 Mar 2011, 1:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de códigos BB)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Ter 22 Fev 2011, 5:50 pm

@Tenkai

O elfo pulou de cabeça na batalha. Os piratas, tomados pela surpresa com a audácia de seu oponente, se espalharam. Dos cinco piratas, três ficaram em volta de Tenkai, esperando para matá-lo. O elfo logo usou de sua superior velocidade para tentar levar todos os piratas de uma vez. Porém, no momento em que espalharam-se, Tenkai perdeu o alcance que tinha sobre todos. Dessa forma, foi pra cima de um, cortando seu tórax de forma eficaz. O pirata não tinha morrido, porém estava com um profundo corte no peito. O pirata estagnou até uma árvore próxima, cuspindo sangue.

No momento em que Tenkai virou-se, visualizou o segundo pirata com a espada à meia altura, tentando cortar seu braço. Por sorte sua espada era incrivelmente leve e Tenkai conseguiu aparar o golpe de seu inimigo, entrelaçando suas lâminas. Se o elfo tirasse a espada ele sofreria um corte no braço.

Com o canto dos olhos viu que o outro pirata chegava pelo seu lado direito mirando suas costelas com a espada apontada à frente de si. Tinha poucos instantes para decidir o que fazer. O pirata certamente conseguiria perfurar seu pulmão na velocidade em que vinha.



@Sérpico/Aldarion

Sérpico não gostaria de estar ali. Não queria lutar, não era feito para isso. Pensou na casa de Kai e que poderia chegar muito perto de lá pelo teleporte. Faria isso caso os piratas viessem em sua direção. Mas algo inesperado aconteceu.

Aldarion postou-se ao seu lado, pronto para lutar consigo. Dessa maneira manteve-se estável onde estava, sentindo-se feliz por ter companheiros ao seu lado. Não iria abandoná-los nessa situação, ia contra tudo que prezava.

Dois piratas aproximaram-se dos companheiros. Aldarion deu um passo à frente, saindo do alcance de Sérpico. No momento em que os piratas estavam no alcance de sua lâmina, Aldarion ativou sua habilidade pegando seus oponentes de supresa. Talvez os piratas nunca esperassem que viajantes atacariam-nos dessa maneira, tomando a iniciativa.

No momento em que fez o movimento para sacar sua espada, o pirata da direita rolou para o lado. Dessa forma seu golpe foi totalmente direcionado para o pirata da esquerda. Seu primeiro movimento fez com que a espada do pirata se partisse em inúmeros pedaços minúsculos. Por azar de Aldarion o pirata tinha um reflexo muito bom. Sua espada partiu-se justamente por ele conseguir defender sua investida inicial. Seu segundo golpe, porém, foi mais efetivo: sem meios de defesa, o golpe de Aldarion encontrou o ombro do pirata. abrindo um imenso corte no local. O braço do pirata quase saiu com aquele movimento, mantendo-se lá apenas com alguns fiapos de pele. O pirata urrou de dor. Certamente o grito seria ouvido por muitos metros ao redor do grupo. Seu inimigo estava, aparentemente, fora de combate. Quando foi finalizar o serviço, porém, sentiu um puxão em suas mãos. Virou-se.

O pirata que tinha rolado tinha sacado uma pequena corda com um gancho na ponta. Seu inimigo conseguiu entrelaçar as mãos de Aldarion no cabo de sua espada e estava segurando firme para este não conseguir usar sua arma a 4 metros de distância. Os piratas jogavam sujo e não lutavam com honra. Mesmo em dor, o pirata com o braço inutilzado sacou uma faca muito afiada de sua cinta. A única coisa que havia em seus olhos era dor e ódio. Ia se levantando lentamente, sem parar de olhar para Aldarion. Sérpico parecia esquecido. O guerreiro tinha que pensar rápido para sair dessa, julgando que suas mãos estavam presas no cabo de sua própria espada.



@Victor

O imenso pirata veio em sua direção. Por sorte Victor era rápido e o pirata, não. Conseguiu completar seu giro com eficácia, dando um golpe forte na lateral da cabeça do pirata. O pirata titubeou, quase indo ao chão. Afastou-se, cambaleando e agitando suas mãos para não cair. Victor continuava com a mão nas adagas, pronto para sacá-las. Seu inimigo endireitou-se, limpando um filete de sangue que escorria do canto de sua boca. Em seguida sacou uma faca longa de sua calça, ficando com sua espada na mão direita e sua faca na mão esquerda. Começou a correr novamente em direção a Victor, dessa vez mais lentamente que na vez anterior.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Ter 22 Fev 2011, 6:39 pm

Tenkai nao tinha conseguido o que pretendia, mas conseguiu deixa um gravimente ferido. Mas agora ele se encontrava em uma situação mais delicada precionando sua espada contra a do pirata que visava corta o braço do elfo, mas nao demoro muito ate outro pirata ir ataca, sua velocidade nao diminuia e vinha em diração a um ponto vital de seu corpo, esta vindo rapido pensou o elfo. Tenkai nao tinha muito tempo de sobra, deu 2 passos rapido para tras deixando o pirata que forçava a espada ir para frente e perde o equilibrio com a gravidade surpresa e no mesmo momento que o pirata se deslocava para frente, com um movimento brusco o elfo empurrou com o braço esquerdo o pirata em direção ao que vinha perfurar seu corpo, aquilo era o movimento mais util a se fazer, usar seu inimigo como escudo eliminanando o mesmo e defendar o ataque deixando o outro adversario surpreso por ter acabado de mata seu companheiro e deixando a espada cravada no corpo do outro.

O elfo mantinha um espaço seguro se a espada atravessa-se muito o pirata, e se tudo desse certo, Tenkai tenraria corta o pescoço daquele quee tentava perfura sua costela
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Ter 22 Fev 2011, 7:54 pm


O pirata armava-se com duas armas para ficar semelhante a Victor em um combate com lâminas, atitude notável de não ter desistido após receber um forte golpe, além de se ameaçado de morte, mas, certamente não era uma atitude nobre a do pirata, provavelmente apenas uma obsessão.

- Esta é a primeira vez que lhe vejo, disse-me que não vou fugir de novo... — Disse enquanto reparava nos pés do grandioso pirata. — O que quis dizer com: "de novo"?

Esperou o pirata chegar perto novamente, no determinado momento agachou-se e enquanto o fazia, raspou um chute dinâmico no chão completando 360°, afim de fazer o grandioso pirata cair de costas no chão. Se assim o fizesse, imediatamente saltaria para cima dele e sacaria as adagas em conjunto a tal ação, aproveitaria o efeito de sua queda para impulsionar o golpe fatal, grampearia as adagas uma paralela a outra na boca do homem imenso, rasgando-lhe a língua e dilacerando-lhe a garganta.


Última edição por Victor Green-Wood em Qua 23 Fev 2011, 9:56 am, editado 1 vez(es)
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 23 Fev 2011, 12:21 am

Os piratas eram mais habilidosos do que Aldarion pensara, não era qualquer um que conseguia se esquivar da Lâmina Relâmpago, no entanto ele conseguiu mostrar sua força ao estilhar a lâmina de seu oponente e arrancar fora seu braço. Mas agora a situação era estranha, Aldarion encontrava seus punhos presos por uma corda com ganchos e o pirata que ele havia ferido agora aproximava-se dele para matá-lo.

Aldarion então pensou, se tentar lutar com o pirata sem braço o outro pode puxar a corda tolhendo seus movimentos e dificultando ainda mais seu desempenho, ele pode inclusive machucar as mãos do espadachim para que este largue a espada, afinal, a corda possui ganchos. Sem pensar suas vezes Aldarion tomou a atitude mais sensata, uma corda como está só é util quando se mantém esticada, logo para diminuir sua eficácia o correto seria afrouxá-la aproximando-se do pirata que a segurava.
Quando ao outro pirata, o sem braço, este não seria rápido o suficiente para pegar Aldarion e com certeza morreria em pouco tempo devido ao enorme ferimento, afinal, o espadachim não havia acertado o braço do homem mas sim seu ombro, e isso era muito mais sério.

Aldarion sabia que o pirata que o segurava era rápido porque este conseguira esquivar-se da Lâmina Relâmpago e ainda prender seus punhos, uma investida comum certamente seria evitada por ele, então ele fez o inesperado, com seus punhos presos e seus movimentos com a espada comprometidos, Aldarion correu em um ataque de carga contra seu captor usando o próprio corpo em uma investida brutal, caso este se esquivase da investida Aldarion aproveitaria que a corda afrouxou e desferiria um segundo ataque contra seu inimigo. Basicamente os objetivos da manobra eram quatro: afrouxar a corda, afastar-se do pirata ferido, forçar seu captor a realizar uma ação de esquiva e neste momento atacar com a espada aproveitando que a corda não estaria mais tolhendo seus movimentos.


Sérpico, ajude Tenkai, eu posso me cuidar aqui!Gritou Aldarion vendo que a situação de Tenkai era muito mais séria que a dele próprio.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Qua 23 Fev 2011, 5:14 pm

Sérpico conseguiu respirar ao ver o borrão das ações de Aldarion; tudo muito rápido aos seus olhos.

O combate alcançava grandes progressões. E Sérpico era convidado a participar, mas sem saber quando. Súbito, Aldarion lhe indicou ajudar um companheiro.

E Sérpico foi.

Passou de largo de Aldarion e seus adversários e enquanto fazia isso, procurava visualizar Tenkai, e entender o que ocorria. Sua atenção foi toda para o pirata que avançava disposto contra o elfo. Sérpico sacou a pistola, fez mira, e disparou. Torceu para que o projétil, o único projétil, acertasse o alvo.

De pronto, Sérpico sacou a espada curta. Era leve e rápida, e isso ajudaria um pouco ao tentar se defender de um ataque corporal imediato. Por alguns instantes, Sérpico se sentiu capaz de lutar, se esquecendo de si, e se lembrando dos recentes colegas.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Qui 24 Fev 2011, 5:52 pm

@Tenkai/Sérpico

O plano do elfo estava traçado. Usaria da própria força de seu inimigo contra ele, escapando, também, do ataque do outro pirata que visava a lateral do seu corpo. Rapidamente deu dois passos para trás, já posicionando-se contra o segundo pirata.

Infelizmente o pirata que estava com a espada entrelaçada na dele deu dois passos para frente também, não deixando Tenkai com as mãos livres. Seu plano não dera certo.


Agora cê morre, maldito!Disse o pirata que estava com a espada mirando suas costelas. Seu sorriso era quase de prazer por estar brincando com a vida de outras pessoas. Subitamente, porém, ouviu-se um estalo muito alto. O pirata que sorria agora olhava para baixo e via seu blusa imunda manchando-se com seu próprio sangue. Olhou para o Tenkai com o olhos arregalados. Estava com a boca sutilmente aberta, como se tivesse tomado um susto. Em seguida foi ao chão, morto.

Sérpico segurava a pistola alto. Muita fumaça saía desta e algumas partes dela caíram. A arma não poderia ser usada novamente, visto que o próprio gatilho tinha-se soltado nos dedos de Sérpico. O efeito, porém, foi perfeito: visualizou o pirata indo ao chão, com as mãos à meia altura do peito. Estava morto. Olhou para o Tenkai e para o pirata que estavam olhando, surpresos, para o garoto. Subitamente se deram conta que estavam com as lâminas entrelaçadas e se afastaram, encarando-se.

O pirata tirou uma pequena adaga de sua cinta e jogou-na contra Tenkai. O elfo defendeu o projétil facilmente com sua espada, porém o pirata já tinha dado meia volta e estava se metendo pela floresta. Se seguisse-no certamente se perderia.



@Aldarion

Sua idéia dera certo. Diminuiu a distância do pirata que segurava a corda com passos rápidos em sua direção. O outro pirata, o ferido, não conseguiu acompanhar Aldarion. Ao invés disso caiu de joelhos no chão, segurando seu braço pendente.

Aldarion atracou com sua investida planejada. Como esperava, o pirata desviou. O mesmo soltou a corda e deu um grande passo para a direita, escapando, por pouco, da investida do garoto. Ia sacando sua espada enferrujada, mas não esperava pelo segundo ataque do guerreiro. Quando botou a mão no cabo de sua espada tomou um corte fatal na altura da barriga, quase cortando-no ao meio tamanha a brutalidade do golpe. Estava morto sem nem mesmo perceber. Foi ao chão, com seu interior espalhando-se pela grama da ilha. Era uma cena deplorável e Aldarion tratou de ir logo na direção de seu outro inimigo. O mesmo, porém, já estava estirado no chão. O ferimento tinha clamado sua vida.

Olhou para cima a tempo de ver o pirata fugindo pela mata. Estavam sozinhos.


<-20% de MP pelo uso da habilidade>


@Victor

Tinha a vantagem. Seu oponente veio em sua direção e o garoto já tinha seu plano montado. Agachou-se no último momento, pronto para dar uma banda em seu oponente. O pirata parecia não ouvir as perguntas de Victor.

O imenso pirata, porém, estava mais esperto dessa vez. No momento em que Victor abaixou-se para dar seu giro, seu inimigo pulou evitando o golpe. O que foi mais: deu uma imensa bica no peito de Victor, fazendo-no rolar pelo chão até bater em uma árvore. O pirata era muito forte. Por pouco suas costelas não foram fraturadas somente com um único chute. Aproveitou do impulso de seu giro para ficar de pé, encarando o pirata que vinha correndo novamente em sua direção, pronto para dar um segundo ataque.

Ele jogou a adaga que tinha sacado na direção da cabeça de Victor. O projétil veio com tamanha força que o garoto não teve escolha a não ser desviar. A adaga encravou-se profundamente no tronco de uma árvore onde a sua cabeça estava a alguns instantes atrás. Em seguida ele levantou alto sua espada. Pelo movimento que estava fazendo, certamente desceria a espada na cabeça de Victor. O mesmo, por puro reflexo novamente, sacou suas adagas curvadas, cruzando-nas acima de sua cabeça. Desse jeito aparou o golpe. O impacto do golpe foi suficiente para afundá-lo um pouco no chão de terra. Continuavam com as espadas entrelaçadas.


<Victor perdeu 4% de HP pelo golpe sofrido>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui 24 Fev 2011, 6:32 pm

Aldarion fora muito sábio ao instruir Sérpico a ajudar Tenkai, e como ele havia previsto sua estratégia havia dado certo dando-lhe a vitória sobre seus inimigos. Apesar de ter vencido, Aldarion não parou para descançar e muito menos comemorar, ignorou completamente o pirata que fugia e tratou de seguir em disparada em direção a floresta, seu objetivo era encontrar Victor.

Rapidamente apoiou seu espadão ensanguentado no ombro sem se importar em sujar-se, em seguida andou para perto da onde Sérpico estava pegando do chão a tocha que o garoto soltara ao sacar a espada e a pistola, depois partiu em disparada para dentro da floresta passando como um touro em carga. Ele não disse nenhuma palavra e não esperou qualquer reação do guia ou do elfo, simplesmente correu para dentro da floresta seguindo em direção da onde Victor havia sido puxado, apesar de estar de noite a luz da tocha seria suficiente para iluminar o caminho até porque o fato de Victor ter sido arrastado por todo o trajeto fez com que uma trilha fácil de ser seguida se formace.

Aldarion tinha certeza que Tenkai e Sérpico viriam logo atrás e mesmo sem a tocha eles poderiam segui-lo sem dificuldade, bastava seguir em linha reta em direção ao brilho da tocha.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Seg 28 Fev 2011, 3:32 am, editado 4 vez(es)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Qui 24 Fev 2011, 7:10 pm

Tenkai estava em uma situação critica, seu plano nao deu certo e a unica coisa que ele podia fazer agora era abraçar a dor antes mesmo de se apunhalado.

*Boon*


Tenkai se assustou ao ouvir tamanho barulho. Olhava para o pirata que parava sua investida, achou estranho o modo como ele olhava de volta para Tenkai, até entao o sangue do pirata envolvia seu corpo e suas vestimentas. Surpreso olhou para Serpico que tinha sua arma se despedaçando em suas maos e deu um sorriso para o mesmo.
Voltou a olhar o pirata que se afastava assustado e com medo, logo atirou uma adaga na qual o elfo facilmente bloqueou com a espada.

O pirata se retirava do local abandonando a batalha e o unico companheiro vivo que estava a merce de Aldarion.

Voce nao ira fugir!

O elfo apos se defendar da adaga arremeçada pelo pirata, antes que a adaga chega-se de encontro com o chao, com um movimento rapido e preciso, Tenkai pega a daga no mesmo instante e arremeça a mesma em direção ao coração do pirata que tentava fugir adentrando na floresta. Isso era perigoso se ele fugi-se, pois poderia ir atras de Victor ou ate mesmo alerta toda a tripulação de piratas.

Logo Tenkai ve Aldarion em disparada para encontrar Victor, entao logo deixou um aviso para Serpico.

Serpico, fica e reviste os corpos e veja se algum deles tem algum mapa, armas e esconda eles entre o mato alto. irei atras de Victor junto de Aldario, se aparecer alguem corra de imediato para dentro da floresta e siga o rastro que foi deixado pelo corpo de Victor, mas se quiser vir agora nao tem problema, revistamos na volta e escondemos os corpos.

O elfo ia dando alguns passos para frente analisando o trajetorio do rastro que Victor deixou e a iluminação que Aldarion tinha mais a frente e logo seguia o caminho rapidamente.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Qui 24 Fev 2011, 11:47 pm


Enquanto resistia força do pirata sobre as adagas, Victor pensava. — "Ele é forte, dessa maneira não posso levar muitos golpes e também não vou suportar muito tempo aqui, talvez seja melhor eu tentar meu golpe experimental, porém utiliza-lo vai comprometer minha saúde ainda mais, pois o golpe que sofri danificou minhas costelas, se usar minha competência extraordinária posso correr risco de morte."

O pirata começou a declinar os braços de Victor lentamente, conforme forçava mais a espada contra as adagas, Victor começava a curvar os joelhos e agachar-se. — Quisera eu aguentar contra você sem minha habilidade especial...

Antes de decidir usar a habilidade, viu de longe a iluminação da tocha de Aldarion e resolveu não se desgastar tanto. Deslizou as adagas para mais perto do cabo onde diminuiria a distância entre os oponentes, deu uma forte cabeçada jogando todo peso na barriga do pirata para desfazer toda a formação, em seguida ira diretamente fincar as adagas nas pernas do grandioso homem, uma em cada perda, para apoiar-se nelas e pegar impulso para chutar o queixo do pirata com as duas pernas juntas.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Dom 27 Fev 2011, 7:53 pm

Off: Malz a demora. Fim de semana fora...

-Sem problemas, irei verificar os corpos – Disse as pressas para Tenkai. Se arrependeu pouco depois.

Verificou ainda se restava naqueles pobres coitados um respirar de vida. Torceu para que não; pois teria que executar de vez o sujeito, ou, por outro lado, seria bom ter um prisioneiro.

Procurou amontoar todos num mesmo canto, e passou a verificar os bolsos, a procura principalmente de papeis rabiscados que serviam como mapa. Se desse sorte, Sérpico acharia boas informações.

Enquanto isso, sua voz se repetia somente para si próprio:


“Matei um homem. Matei um homem”.

Ainda não chegava a ser traumatizante. Mas quando pudesse parar para refletir, de certo aconteceria mudanças no pensar do jovem.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 27 Fev 2011, 10:03 pm

@Tenkai

Sua intenção era não deixar seu inimigo fugir. Logo após a defesa da adaga, o elfo tentou pegá-la antes que esta chegasse ao chão. Não deu certo: conseguiu chegar na adaga antes que ela tocasse a grama, porém fechou a mão na lâmina por acidente, abrindo um corte feio por toda a extensão da palma de sua mão. Enquanto isso qualquer rastro que tinha de encontrar o pirata estava perdido. Certamente ele iria alertar seus amigos que haviam intrusos na ilha. Olhou para trás e começou a seguir Aldarion, antes dando instruções para Sérpico.

<2% de dano pelo corte na mão. Está sangrando, resultando na perda de 1% de HP até aparar o sangramento>


@Aldarion

Praticamente não parou para respirar. Encaixou sua imensa espada no ombro e saiu correndo mata à dentro. Não foi difícil encontrar o rastro fresco que Victor tinha deixado quando foi arrastado. Pegou a tocha e foi na frente de todos, seu único pensamento era Victor e que tipo de encrenca ele tinha se metido. Apressou-se, sem tentar ser furtivo.


@Victor

O garoto pensou certo: a força do pirata era muito maior que a sua. Logo cederia à pressão que seu inimigo exercia sobre ele. Por sorte as adagas eram resistentes, o que ajudava na sua defesa. Se fossem facas comuns iriam se partir logo na primeira defesa.

Encurtou a distância ao arrastar suas adagas. O som do atrito entre as duas armas criou um som muito irritante, fazendo o pirata fazer um rosto de dor. Talvez isso tivesse ajudado Victor em sua cabeçada. O imenso pirata tropeçou. Foi surpreendido pelo golpe que pegou-no desprevinido na barriga.

Victor nem esperou o pirata recuperar-se. Tomou um impulso e fincou ambas as suas adagas, uma em cada perna do pirata. O mesmo soltou um urro de dor, que logo foi abafado pela dupla joelhada em que tomou no queixo. Victor caiu no chão, já que não tinha perna de apoio. Caiu pesadamente ao lado de seu inimigo, que foi ao chão imediatamente, aparentemente desmaiado. Levantou-se, retirando suas adagas da perna de seu inimigo. Analisando melhor, viu que seu oponente estava com o pescoço quebrado, resultante da força em que tomou o golpe: estava morto.



@Sérpico

Por sorte nenhum dos piratas estava vivo. Porém na morte pareciam ainda mais assustadores. Muitos deles conservavam olhares de horror nos olhos, uma última imagem antes de deixar a vida. Não era algo fácil de encarar, ainda mais que alguns estavam com partes do corpo adjacentes. Resolveu que seria melhor fechar os olhos de seus inimigos e colocá-los juntos. Não sabia o motivo para isso, mas achava que era uma forma de respeito para com seus oponentes. Sua mente, nesse momento, estava vazia. Sabia que tinha matado, mas fez isso para continuar em frente. Tinha que lembrar que haviam motivos maiores ali. Teria que se acostumar com esse peso de tirar a vida de alguém.

Depois de colocar todos juntos começou a vasculhar. Infelizmente nenhum deles carregava mapas, aliás eles não tinham muito pertences. Muitas coisas Sérpico foi descartando, coisas sem valor algum. Achou, porém, algumas coisas que poderiam ser úteis: três ervas que pareciam de cura, daquelas que precisa-se ferver para liberar um líquido de cura, uma arma semelhante à sua que tinha acabado de partir com pólvora suficiente para, aproximadamente, dez tiros e duas daquelas cordas com ganchos pretas que os piratas usavam para laciar seus oponentes. Percebeu que a cinta dos piratas era perfeita para carregar muitas coisas sem fazer muito volume. Pegou uma cinta preta de um deles, atravessando-na no próprio peito para por todos os itens achados.



@Todos

Agora que estavam paradas, podiam ouvir vozes ao longe. Pareciam que mais inimigos se metiam no mato. Talvez o pirata que fugiu já tivesse achado alguns companheiros e alertado-nos do perigo que rondava a ilha. De qualquer modo tinham que ir. A madrugada tinha acabado de começar. A lua estava escondida por nuvens de tempestade que não estavam ali há alguns minutos. A sensação de urgência aumentou no grupo.


<Bom, agora vou distribuir um pouco de XP ;D.. TODOS recebem 100 de EXP pela morte do grupo de piratas e Sérpico, tô devendo pela sua quest completada. 200 de EXP mais para você e o prêmio você só receberá quando for completá-la em si, onde começou. Agora pela interpretação e etc: Aldarion 40 de exp, Sérpico e Victor 35 e Tenkai 30. No total fica assim: Aldarion - 140; Sérpico - 335; Victor - 135; Tenkai - 130>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Seg 28 Fev 2011, 2:30 am

Tenkai corria pela mata ate notar que algo estava diferente, ele conseguia escuar sons, e o que mais chamava atenção era de novos inimigos,

Aconteceu o que eu previa... Droga, Serpico esta sozinho!! — O elfo deu meia volta e voltou para a orla junto de Serpico — Aldarion foi na frente e é um guerreiro habilidoso, e nao escuto sinais de uma luta sendo travada. Acho que esta tranquilo.

Tenkai voltava rapidamente para se juntar a Serpico, ate que finalmente percebeu que o corte que fez agora a pouco em sua mao nao era tao simples e perda de sangue em um lugar como aquele nao era coveniente. Puxou de um de seus bolsos um pedaço de pano e enrolou em sua mao, aquilo seria o bastante por hora, ja estava acustumado com a dor e o sangramento, mas nao podia seder esse ferimento ao futuro, pois tudo era improvavel em situaçoes como aquela.

Nao deu mais que 1 minuto e o elfo ja estava de volta a orla vendo Serpico ja com algumas coisas na mao. O garoto parecia um pouco aflito, sua expressao nao mentia, entao com calma Tenkai foi minucioso nas palavras.

Serpico, esta tudo bem? — Antes que o garoto responde-se ele notou as cordas com garras — Bom trabalho parceiro, deixe-me ficar com uma dessas cordas/garras e vamos se aprontar rapido, o pirata que fugiu parece que alertou outro bando de patrulha. Aldarion e Victor devem estar voltando ja, temos que estar preparados.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 28 Fev 2011, 8:21 am

Aldarion correu o mais rápido que pode para cruzar rapidamente a distância que o separava de Victor, o caminho não era muito long, uns 20 metros aproximadamente, o espadachim chegou na pequena clareira onde seu companheiro estava a tempo de ver este analisar seu oponente derrotado, era um pirata enorme que devia ser muito forte.

Ha! Fico contente que tenha conseguido se salvar meu amigo. Bom trabalho!Disse Aldarion sorrindo para Victor.

Então aproximou-se de seu companheiro afim de ver se este estava ferido, viu que Victor respirava ofegante, mais que o normal.


Pelo jeito o grandalhão te acertou alguns golpes, não? Onde foi? Na boca do estômago? No torax?Questionava enquanto tentava ver algum ferimento no corpo de Victor usando a tocha.

Victor podia ver bem Aldarion, ele e sua espada estavam todos sujos de sangue.


Não se preocupe comigo, não fui ferido pelos piratas, esse sangue não é meu.Disse ao ver que Victor encarava seu corpo. — Vamos, já perdemos tempo demais aqui, vamos revistar esse corpo e nos juntar aos outros companheiros pode ser que logo teremos mais compania.Disse se dirigindo ao corpo do grande pirata morto, procurou rapidamente seus pertences algo que pudese ter utilidade, depois disso se virou e analisou o chão procurando a corda que havia sido usada para puxar Victor, seu plano era pegar essa corda e levar consigo.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Seg 28 Fev 2011, 1:19 pm


No chão, o garoto respirava de forma profunda ao lado de seu oponente que já não respirava. — Eu venci? — Em seguida Aldarion chegou perguntado se eu tinha me ferido e onde. — Foi uma forte pancada no tórax... — Levantava e dava umas batidinhas no corpo para sair a poeira, logo percebeu que um sangue escorria da espada de Aldarion com abundância até gotejar no chão, era sinal que Aldarion tinha feito uma luta intensa, e o sangue escorrendo podia ser um problema. — Aldarion, sugiro linpar esse sangue para que ele não faça uma trilha pelo caminho que vamos tomar, e acabe revelando nossa posição. — Mal tinha acabado de lutar e já estava pensando em estratégia novamente, enquanto sugeriu Aldarion a limpa o sangue, fez o mesmo com suas adagas usando como pano os trajes do pirata.

Ajudou a revistar os bolsos do pirata a procura que algo que tivesse importância no momento, em seguida analisou melhor as armas do pirata, uma adaga enorme e bem afiada, certamente seria pesada e difícil de transportar, deu uma boa olhada para a espada que era um pouco maior que uma normal e mais resistente, ficou interessado na espada, porém teria dificuldade de transporta-la junto com as adagas.

- Temos que nos reunir com os outros, mais piratas podem aparecer... — deu um aviso de que não podiam ficar naquele local. Victor ficou um pouco pensativo quanto ao que o pirata disse, algum mistério não estava resolvido. Olhou para Aldarion e pensou. — "Ele é um tanto brincalhão no falar, mas, isso não interfere nem um pouco na hora de lutar..." — Começou a sorrir enquanto ia em direção ao local onde Sérpico e Tenkai estavam.





Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 01 Mar 2011, 1:02 pm

Off: Poxa, como vcs postam rápido XD

Sérpico limpou a sombra de suor que já se formava em sua testa somente agora, que pausava. Guardou para si a pistola, como o maior dos prêmios. E logo surgiu dentre a mata Tenkai. Lhe entregou uma das cordas, como pedido, e a outra ele pôs sobre o ombro esquerdo. Observou por um tempo as ervas, e por fim as guardou em um dos bolsos da sobrecasaca.

Por fim, ao voltar a respirar normalmente:


-Bom, não é aquela coisa “nossa como ele esta bem” – Sérpico conseguiu ter humor – Mas vou viver!

Antes que pudesse perguntar sobre Aldarion e Victor, ambos surgiam também. Com o grupo reunido, e com a presença de inimigos nos arredores, Sérpico se adiantou:

-Entrar em um novo combate seria complicado – Disse, olhando a volta, como que impaciente ao momento em que surgisse um dos piratas – Devemos continuar pelo caminho.

As tochas seriam um problema, pensou Sérpico. Mas sem iluminar o caminho, Sérpico não serviria de guia. No fim, se fossem avistados, o grupo poderia levar o combate para a casa de Kai, o que seria um tanto “deselegante”. Mas não existia muitas escolhas inteligentes no momento. Quase tudo ficava na responsabilidade do acaso.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Ter 01 Mar 2011, 6:02 pm

@Todos

Aldarion e Victor vasculharam o corpo do grande pirata, que já começava a feder. Talvez ele nunca tivesse se lavado e isso, combinado com o fato de estar morto, começava a pesar nas narinas dos aventureiros. Para Victor a adaga era inútil.. muito grande para se usar e muito pesada para se jogar. Porém, para Aldarion, poderia lhe ser útil para jogar em algum inimigo, ou até para usar como arma secundária. Cabia a ele escolher se levaria ou não.

Logo todos se reuniram onde começaram. Mesmo na penumbra, Sérpico conseguiu reunir os corpos e pegar alguns itens que seriam úteis mais para frente. Foi nesse momento que perceberam que os sentidos élficos de Tenkai não estavam funcionando, acelerando a decisão de andarem logo. Conseguiam ouvir algo no mato se ficassem em silêncio, não distinguindo se era uma criatura ou algo mais perigoso.

Nesse momento Sérpico serviu de guia novamente. A tocha, talvez, denunciasse a posição dos aventureiros pois sempre conseguiam ouvir barulhos no mato à sua volta. Por sorte nenhum som vinha pela frente, fazendo-nos acelerar o passo. Era, no entanto, um mal necessário: sem a tocha Sérpico nunca acharia o caminho tortuoso pela floresta. Todos ficavam olhando para trás a qualquer pequeno som mais próximo, suas mãos encontrando o cabo de suas armas.

Por fim o caminho chegou ao fim. Conseguiam visualizar a casa de Kai, escura, bem no canto de uma pequena clareira onde estava antes. Não parecia perigoso.. o silêncio reinava naquela parte da ilha. Nem mesmo os sons de antes eram ouvidos mais pelos aventureiros. Porém, havia algo estranho. Uma sensação de perigo dominava o grupo enquanto olhavam para frente, em direção à casa de Kai. Parecia que, no momento, era melhor ficarem escondidos detrás das árvores onde estavam.

O que fariam? Não podiam ficar lá para sempre. Apesar do silêncio, algum inimigo podia surgir do nada para eles, julgando que aquela era a única trilha conhecida pela ilha.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 01 Mar 2011, 6:18 pm

-Não quero fazer nada sem a permissão do grupo – Disse, quebrando o silêncio – Por isso me ofereço a ir até a casa, enquanto vocês me cobrem.

Analisando bem a situação. Uma casa, no meio de uma ilha que aos poucos era tomada por piratas. No minimo, o lugar deveria ter armadilhas, e Kai poderia estar disposto a investir seja la com o que contra quem se achegasse em sua casa.

Sérpico se ofereceu pelo justo fato de conhecer Kai. Descartando a possibilidade de levar um tiro, sendo confundido por um pirata. As improváveis armadilhas ainda eram um risco, mas caso fosse apanhado, Sérpico teria seu teleporte pronto para escapar.


-E então? – Perguntou ao grupo, esperando a aprovação deles.

Caso todos aceitasse a ideia, Sérpico seguiria, com uma tocha em mãos, iluminando bem a si mesmo. Os braços ficariam levantados, para não demonstrar hostilidade alguma. E Sérpico caminharia até a casa, lentamente, com passos calculados e firmes, atento a qualquer som que lhe soasse hostil. Ao sinal de qualquer ameaça em seu caminho, Sérpico recuaria com seu teleporte, para dentro da mata, não perto de seus aliados para não denuncia-los.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Qua 02 Mar 2011, 12:09 am


Durante o percurso a sensação sinistra penetrava na mente dos aventureiros, Victor nem estipulava o que seus companheiros imaginavam pelo caminho tenebroso. Os sons que algo não esclarecido assombrava a floresta, deixando Victor inseguro a cada minuto que passava.

Quando avistaram a casa de Kai, silêncio predominava, porém como que por instinto dava para notar o perigo por perto. Sérpico pretendia ir a casa sozinho para verificar se estava seguro, embora Victor não goste de expor as pessoas ao perigo sem fazer nada quando podia ir em seu lugar, era uma situação em que Sérpico era o mais qualificado. — Concordo parcialmente, caso vá, tome muito cuidado... — Afastou-se um tanto dos outros, posicionando-se perto de uma árvore mais para frente, caso acontecesse-se um ataque não seriam todos apanhados aos mesmo tempo. Soltou sua atenção nos sentidos prestando atenção em tudo que movia e que estivesse a seu alcance informativo.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 02 Mar 2011, 10:26 am

Não se preocupe com o sangue em meu corpo e espada, ele já está seco o suficiente para não pingar mais. — Disse assim que ouvira o conselho de Victor sobre limpar-se, Aldarion até que gostaria, mas ele precisaria de um verdadeiro banho pois todo seu corpo estava sujo de sangue que espirrara das víceras de seus inimigos.

Em seguida revistaram rapidamente o corpo do pirata morto, Aldarion viu Victor analisar com cuidado a arma de seu inimigo derrotado e depois dispensá-la, talvez não fizesse o seu estilo mas fazia o dele portanto, resolveu guardar para si o facão que apesar de ser grande e desajeitado poderia ser util.

Não demorou para que se reunisem com o resto dos companheiros partindo em seguida para a casa de Kai, durante o trajeto inúmeros sons de algo movendo-se na mata podiam ser ouvidos ao redor e atrás do grupo, apesar do nervosismo Aldarion continha seu medo mantendo-se sempre calmo e alerta, sempre ao lado de Sérpico dando-lhe toda a segurança que podia.

Vocês notaram que os piratas que enfrentamos possuiam armas de fogo e de arremesso? — Questionou Aldarion em voz baixa. — Mas mesmo assim eles preferiram sacar suas facas e espadas, provavelmente acreditavam que éramos fracos e poderiamos proporcionar alguma diversão a eles. Da próxima vez não teremos tanta sorte, seremos alvejados na primeira oportunidade. — Disse em tom de certeza.

Outra coisa que quero falar para vocês, desconfio que os piratas estejam recebendo auxílio mágico. Vocês notaram que essa noite está sombria demais? — Questionou. — Eu não estou gostando disso. — Acrescentou em um tom assustador.

Depois de percorrerem uma certa distância finalmente podiam ver a casa de Kai, mas havia algo estranho no ar e o silêncio quase que ensurdecedor que engolfava os aventureiros como as próprias trevas da região denunciavam algum perigo iminente porém, desconhecido. Finalmente após uma curta ponderação Sérpico tomou a iniciativa propondo ir sozinho até a casa de Kai, este por sua vez fora apoiado por Victor que rapidamente tratou de esconder-se.

Nada disso! — Disse Aldarion fazendo um jesto negativo com as duas mãos cruzando-as e descruzando diante de si. — Você não vai sozinho, somos um grupo certo? Eu vou com você, vamos fazer isso do jeito certo. — Em seguida surpriendendo a todos, Aldarion arremessou a tocha em direção a casa de Kai, como ele possuia uma boa habilidade em arremesso fez com que a tocha caise bem próxima a casa a apenas alguns metros de distância desta.

Não se assustem, veja como está escuro, a tocha era como um farol em meio a essas trevas. Agora estamos em igual vantagem com aqueles que nos observam, esperem alguns momentos para que seus olhos se acostumem ao breu. — Falava colocando a mão no ombro de Sérpico. — Eu vou com você Sérpico, basta seguir a luz da tocha ali a frente, ir até lá com ela acessa em nossas mãos é arriscado demais, os piratas possuem armas de fogo e de arremesso e a casa de Kai está em uma clareira, poderiamos ser alvejados sem saber sequer da onde. Siga em frente, estarei logo atrás de você amigo. — Falou deslizando sua mão do ombro de Sérpico para a cinta que cruzava seu tronco passando a segurá-la. — Vou te acompanhar segurando aqui, Tenkai, fique com Victor, se eu e Sérpico formos emboscados vamos precisar de ajuda externa. Depois que a gente chegar lá vocês terão que vir também e ai eu e Sérpico iremos cobrir vocês.

Depois disso não faleu mais nada, apenas ficou ali segurando com a mão esquerda a cinta no tronco de Sérpico aguardando que este o guiase.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Qui 03 Mar 2011, 10:44 pm

Tenkai estava em silencio, escutava seus companheiros, mas nao deu muita atenção, o breu que cobria tudo ali era realmente inserto para o grupo, porem Tenkai estava com uma expressao diferente, quem nota-se, percebia que ele estava familiarizado com a escuridao.

Está tao escuro, parece ate que estou no templo — Susurrou rapidamente, deixando a duvida do que seria "O Templo", logo o elfo deixava o local sem avisar ninguem, estava tao acustumado em nao ter companhia e a ter decisoes rapidas, que nem percebia as vezes seus atos com o grupo — Esperem...

Entao entre o mato e as arvores, como se fosse apenas uma cobra, ele ia indo aos poucos. Via a toxa sendo jogada e de alguma forma parecia que o elfo via atraves do fogo.

O elfo estava conectado com a floresta naquele momento, seus movimentos eram tao suaves que ate seus parceiros tinham uma dificuldade em acompanhar com os olhos se tenta-se. Ele tinha em mente que seus extintos elficos nao estava bom, e foi pensando nisso que de certa forma achava que valeu a pena ser trancafiado durante anos.

Sorrateiramente ele analisava o local, e tentava notar alguma movimentação estranho ou se so tinha o amigo de nosso companheiro/guia. Nao deixava de forma nenhuma sua clamufagem ser descoberta. E apos analisar tudo, ele dava um sinal para seus companheiros se estava tudo bem, mas se estivesse perigoso, ele voltaria da mesma forma que foi analisar o local, para avisar seus colegas e tomar uma decisao do que fazer.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 06 Mar 2011, 3:42 pm

Todos tinham noção que a clareira representava algum tipo de perigo inexplicável. Não sabiam, ao certo, o que era esse perigo silencioso. Estavam todos arrepiados, como se uma brisa gélida estivesse batendo. Todos estavam se decidindo enquanto Tenkai manifestava seus poderes élficos.

Subitamente percebeu que a floresta estava tensa. Tensa e nervosa. Somente pela sensação que apoderou-se dele já soube que os invasores de Lodoss tramavam algo não somente pela praia, mas sim pela ilha toda. Alguma magia negra dava força aos piratas, fraquejando a natureza ao redor. Desespero, nada além disso.

Nesse momento Aldarion jogou a tocha à frente. Pela luz que o fogo proporcionou viu que haviam muitos ossos no chão. Alguma coisa terrível parecia ter acontecido. Os ossos pareciam muito velhos, como se estivessem ali fazia muito tempo. Algo estranho, já que não fazia tanto tempo que o próprio Sérpico estivera lá e os ossos pareciam, ao menos, anos mais desgastados. Apesar disso, teriam que avançar já que nada além dessa imagem perturbadora surgiu para os aventureiros.

Aldarion tomou a frente, como era de seu costume. Estava tenso, mas isso não demonstrava em seu semblante. Sérpico vinha atrás, quase ao lado de seu amigo. A visão da casa de Kai e a lembrança que ele precisava de ajuda veio à sua mente, proporcionando-lhe coragem. Mesmo assim, olhava para os lados, esperando alguma ação hostil. Enquanto isso os outros dois mantinham seus olhos bem abertos, atentos a qualquer perturbação à frente.

Estavam na metade do caminho e nada tinha acontecido. Começavam a relaxar quando um vento anormal começou a bater. Não vinha dos lados, mas sim de cima das suas cabeças. Não era um vento muito forte, somente o suficiente para fazer suas roupas tremularem. Depois de alguns instantes o vento começou a rodar a clareira e somente a clareira. Victor e Tenkai conseguiam visualizar a ação do vento mas não sentí-lo por não estarem no alcance. Subitamente, tão rápido quanto começou, a ventania cessou deixando um silêncio pesado em sua passagem.

Dessa vez um som diferente começava. Olhavam para os lados, não conseguindo destinguir de onde vinha o som. Parecia alguma coisa oca batendo em outra igualmente oca. Foi quando Aldarion percebeu o que era antes mesmo de ver. Ficou alerta, puramente por reflexo. Foi quando todos viram.

Os ossos estavam se juntando. Inúmeros montes de ossos velhos juntavam-se. Todos tinham algum resto de roupa de pirata neles, decifrando de onde tinham saído. Que tipo de magia horrenda faria esqueletos andarem? Era isso que estava acontecendo: ossos se juntando e formando esqueletos ''vivos'' que carregavam armas brancas e todos, sem excessão, alguma arma de fogo. O grupo estava paralisado.. era uma cena que nenhum deles tinham presenciado até então.

Spoiler:

Ao todo 8 esqueletos formaram-se. Dos oito, cinco portavam armas de fogo em ambas as mãos enquanto que o restante carregava espadas estranhas, cheio de serras em suas lâminas. Elas poderiam causar muita dor se encontrassem a carne de alguém. Os cinco que estavam com as armas formavam uma meia lua atrás de Aldarion e Sérpico, ou seja, estavam de costas para Victor e Tenkai que tinham uma ampla visão deles por estarem fora do círculo de combate. Os outros três impediam que o grupo avancasse rumo à casa de Kai. Aldarion, guerreiro que era, observou que os lados estavam desempedidos, porém tembém soube que se corresse para a mata estaria vunerável aos tiros das armas dos piratas esqueletos.

Tinham poucos segundos para decidir o que fazer. Cliques eram ouvidos das armas sendo carregadas pelos inimigos. A falta de expressão dos piratas não poderia ser levada em conta agora. Tinham somente um objetivo e esse era matar os invasores.


Última edição por Gin em Seg 07 Mar 2011, 9:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei uma conta kkkk)
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 07 Mar 2011, 5:39 am

Quando os sons ocos começaram Aldarion sentiu sua espinha gelar e o medo apertar seu coração com garras frias, ele conhecia esse som, ele já havia enfrentado mortos vivos no passado, eram os sons de esqueletos. Mas isso não assustou o guerreiro o que realmente assustou-o foi o fato dos esqueletos aparentarem inteligência, todos os mortos vivos que ele enfrentara no passado, zumbis e esqueletos não agiam de forma inteligente formando emboscadas ou portando armas que exigiam alguma técnica, mas estes eram diferentes.

Aldarion tinha que agir rápido, fugir estava fora de questão não podia deixar Sérpico ali, os 3 esqueletos com lâminas serrilhadas apesar de perigosos eram bem menos que os que portavam armas de fogo. Foi então que ele notou uma coisa, clics, eram os sons das armas sendo carregadas.

"É claro! Essas armas apesar de serem letais demoram para carregar e normalmente possuem apenas um tiro na agulha, esses poucos segundos é tudo o que eu preciso para dar cabo dessa ameaça." — Pensou o guerreiro.

Sérpico, corra para a esquerda! — Gritou para seu amigo enquanto iniciava sua manobra.

Com o pensamento de que teria poucos segundos para agir Aldarion rapidamente ativou sua habilidade, a Lâmina Relâmpago e avançou em um ataque de carga contra a meia lua de esqueletos que portavam as temidas armas de fogo.

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! — Gritou enquanto corria em direção aos seus inimigos, seu grito era vigoroso e poderoso enchendo os corações de todos os seus companheiros com coragem e força.

A manobra de Aldarion era simples, ele avançaria em um ataque de carga e enquanto cruzava a distância que o separava dos esqueletos ele sacaria sua espada de cima de seu ombro preparando-a para bater de chapa, pois os esqueletos não possuem carne tornando ataques cortantes ineficientes. Por sorte a arma do espadachim, um espadão de 2 metros, compensava isso com seu tamanho e peso.
Assim que alcançase os esqueletos ele desferiria um ataque na horizontal aproveitando o impulso da curta corrida procurando atingir pelo menos três inimigos de uma só vez. Aldarion começaria atacando o flanco esquerdo dos inimigos esperando distraí-los para que Sérpico pudesse escapar do meio da batalha, com esse ataque ele planejava derrubar pelo menos um esqueleto e desestabilizar os outros dois com a força remanescente do golpe que os atingiria, enquanto eles estivessem desestabilizados Aldarion traria sua espada devolta iniciando um segundo golpe horizontal onde o primeiro havia terminado atingindo assim os outros dois esqueletos restantes. Todos os ataques ele faria sem para de mover-se terminando seu deslocamento dois passos atrás da meia lua de esqueletos.

A manobra era arriscada e perigosa mas ele não tinha escolha, ele poderia aparar golpes de armas brancas e até mesmo algumas armas que lhe fossem arremessadas mas não sentia-se seguro ao lutar contra armas de fogo pois não existe defesa contra balas, não se pode vê-las para esquivar-se ou apará-las ainda mais nessa escuridão. Aldarion estava apostando todas as suas fichas na velocidade, técnica e força de sua manobra Lâmina Relâmpago, era tudo ou nada. Aldarion tinha ciência que teria os inimigos com espadas as suas costas mas ele não se preocupava com isso, eles precisariam alcançá-lo primeiro o que lhe daria mais alguns segundos para agir novamente.

Aldarion era assim, tudo o que ele precisava eram de segundos, nada mais que isso.

Nota: Habilidade Ativada - Lâmina Relâmpago
Duração: 4 rodadas
Custo: 60% MP
Efeito: VA +2 e MOV +1
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Seg 07 Mar 2011, 12:55 pm

Sérpico estacou de temor.

Sem notar, o jovem mostrava os dentes, apertados com força, ação que tentava amenizar os arrepios que teve quando surgiu os seres sobrenaturais. Nunca tinha presenciado algo do tipo. Sua consciência alertava perigo, mas seu corpo estava pesado demais para agir, e seus olhos estavam perturbados, fixados unicamente em um dos mortos; um tipo de auto hipinose lhe impedia de desviar o olhar, absorvendo aos poucos a fisionomia podre, a presença morta, as armas; iria ficar com aquela cena na cabeça por um bom tempo.

Teve um sobressalto que lhe resgatou; Aldarion lhe indicava correr, enquanto procurava atacar os seres. Sérpico conseguiu reunir raciocínio o suficiente para enxergar a casa que estava logo ali atrás, e lembrar que tinha a capacidade de se teleportar. O fez então, procurando alcançar a sala da casa que estivera um dia, tomando chá. Sentia que Kai poderia ajudar de alguma forma.


-Kai – Gritou quase engasgando, assim que estivesse dentro da casa.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Seg 07 Mar 2011, 5:43 pm

Tenkai despercebido pelos esqueletos no chao, continuava sem mostra nenhum abalo quanto aquilo, mas sentia que algo nao estava certo ali, parecia tudo muito recente aquilo, parecia que a natureza avisava-o do perigo em sua frente, foi quando ele percebeu o que era.

"Interessante, uma emboscada"

Assim pensou o elfo que logo ia tomar uma atitude quando foi obrigado a se manter no lugar que estava, pois Aldarion e Serpico foram ate o local desprotegidos e sem aviso.

Droga rapazes, por que nao esperaram...

Em seguida os ossos levataram, era notavel a pele ficando palida em seus parceiros em frente aos novos inimigos, foi quando Aldarion alerto Serpico e tomo a iniciativa de ataque, afinal ele nao tinha muitas opções no momento.

Nao posso ficar parado, tenho que ajuda-lo!

Tenkai logo pegou a corda com garras que tinha acabado de adquir de um dos piratas da batalha anterior. Olhou bem para onde iria arremeçar e com um movimento rapido e preciso o elfo arremeçou a corda sem gira-la antes, e jogou saindo pelo mato sem ser notada. A corda viajava na altura dos joelhos dos esqueletos em linha reta indo para o lado dos esqueletos, e quando a corda pega-se no primeiro alvo, iria fazer a corda virar mais e mais pegando o maximo de pernas esqueleticas possiveis. Apos tentar enrolar as penas de varios esqueletos e ja nao sentir que a corda iria mais longe pois a garra teria prendido na perna do ultimo, Tenkai puxava com força a corda tirando as pernas dos esqueletos e fazendo os mesmo irem ao chao.

* Esqueletos vivos nao sentem emoção, nao sente calor nem frio, nem mesmo a dor eu suponho. Entao nao sentirao que algo esta prendento suas pernas ate notarem que nao estao conseguindo se mover, se olharem ja estaram sem suas pernas*


Se Tenkai consegui-se realizar seu plano, derrubando um numero bom de esqueletos e se Aldarion consegui-se destruir outras e fica-sem todas no chao, o elfo iria rapidamente desarmar as criaturas.

Mas se continua-se algumas criaturas em pe, o elfo iria apenas mudar sua posição no mato e ir para outro local, para nao ser descorberto e arremeçar a corda novamente no restante. Tudo bem discretamente.

oFF - Quando fo assim o texto eh o *Pensamento* do meu personagem.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 3 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos