Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ilhas Gêmeas - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ilhas Gêmeas

+10
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Gin
Sérpico
Shaorin
Kite.
JeFFiNhU
Ryu
ADM Hayate
14 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Qua 09 Mar 2011, 5:54 pm


Lutar contra três inimigos é uma situação difícil, mesmo Victor sendo veloz não daria conta de desviar dos ataques, estava quase certo de que iria ser ferido. Caso Victor fosse correndo para a casa de Kai os esqueletos avançariam em Aldarion podendo mata-lo, ou seguiam até a casa de Kai levando abriga para outro canto onde Victor não conhecia e poderiam ser desvantajoso.

Não tinha muito tempo para pensar ele estava em desvantagem e alguns instantes perdidos podiam ser fatais. Quando um dos inimigos abaixou um pouco a espada, Victor pisou nela prendendo-a ao chão, logo em seguida saltou sobre o crânio do esqueleto caindo de costas para as costas do mesmo, ao cair com os pés firmes compactando a terra fincou sem nem olhar sua adaga na coluna de seu oponente (Ainda tinha uma mão com uma adaga sobrando para defender de um possível ataque), a seguir levantaria o corpo sobre as costas arrancando a coluna do esqueleto e jogando-o nos outros dois. Esse era um movimento arriscado, mas, quando se luta contra três oponentes que estão num estado semelhante ao seu, é difícil fazer um bom ataque e uma boa defesa sem correr muitos riscos.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Sex 11 Mar 2011, 6:49 pm

Tenkai logo saiu para deixar Aldarion com espaço para lutar. O guerreiro, após Tenkai ter saído de seu alcance, levantou sua imensa espada com um brilho feroz nos olhos. Nada deteria o guerreiro, nem mesmo o tiro alojado perto do seu ombro. Começou a, literalmente, dançar com a sua espada mirando a destruição dos esqueletos. Esmagou facilmente o tórax do primeiro inimigo, sem esse nem mesmo ter percebido o movimento de Aldarion tamanha a rapidez do golpe. Imediatamente o primeiro foi ao chão, num amontoado de ossos.

Deu um passo à frente, puxando sua espada para cima. Dilacerou a pélvis de seu inimigo, assim como boa parte do seu corpo. Foi ao chão exatamente da mesma forma do primeiro.

Quando chegou ao terceiro, porém, ficou mais difícil. Por mais rápido que fosse, ainda não era tão rápido assim e os outros esqueletos já tinham juntando-se e atacaram Aldarion, juntos. O guerreiro usou de todo seu reflexo e destreza para apurar os três golpes de espada com a sua própria, usando a sua mão na lâmina para aguentar melhor os golpes lançados contre ele. O resultado foi que o guerreiro deu alguns passos para trás, afim de se estabilizar, enquanto os esqueletos avançaram rapidamente em sua direção, afim de continuar os golpes. Tinha poucos instantes para decidir o que faria em seguida. Seus inimigos vinham com as espadas altas, prontos para desferir um golpe de cima à baixo no rapaz.

Enquanto isso Tenkai sacou sua corda novamente. Teria que ajudar Victor, já que Aldarion dispensou-no por hora. Viu que o garoto estava focando mais em um esqueleto, por isso mirou sua corda nos outros dois.

Infelizmente os piratas esqueletos estavam demasiadamente afastados um do outro e, por esse motivo, só conseguiu prender um deles com sua corda. Tratou logo de pegar a tocha enquanto seu inimigo tentava se soltar, já que a corda tinha amarrado-no somente na altura do tórax.

Pegou a tocha e jogou-na precisamente no esqueleto. Porém o mesmo não pegou fogo! Aparentemente eles eram imunes a esse elemento, já que o tocha foi batendo inocentemente pelos ossos de seu inimigo até cair no chão, sem dano algum. Tenkai ficou alarmado com isso. Nesse instante o esqueleto usou de sua espada serrilhada para soltar-se da corda, rasgando-na completamente. Em seguida foi na direção de Tenkai, espada em punho e pronto para lutar. Nesse momento o caminho para a casa de Kai estava livre. Iria lutar ou primeiro acharia algum terreno seguro?

Victor, por sua vez, saiu-se bem. Quando o esqueleto tentou golpeá-lo, o mesmo deixou a espada passar, usando seu pé para fincá-la ao chão. Em seguida tomou um impulso, dando um pulo por cima de seu inimigo. No momento em que foi ao chão usou de sua adaga para cortar a espinha do esqueleto. Foi uma ótima idéia: o esqueleto desmontou-se na mesma hora, tornando-se um amontoado de ossos.

Virou-se para encarar os outros oponentes. Conseguiu desviar um golpe de espada que vinha pelo alto com a sua adaga. Se tivesse defendido certamente teria ficado com o braço doido. Os esqueletos eram fortes. Por sorte Tenkai tinha prendido o primeiro, restando somente o atual para Victor. Cruzou suas adagas, pronto para atacá-lo da melhor maneira que achasse.


@Sérpico

Tirou sua pistola, mirando cuidadosamente no artefato. Em seguida disparou, liberando um som forte e muita fumaça.

O que viu era incrível: a mesa ao redor do artefato tinha sido destruída, porém o artefato em si estava intacto! Um colar no meio de destruição e fumaça. Com a pistola não conseguiria finalizar o trabalho.

Tinha que pensar em outra coisa.. seus amigos estavam lá fora e dependiam de Sérpico, mesmo não sabendo disso. O tempo estava correndo.



< Aldarion, 1% de dano pelo sangramento que você já descontou. Tenkai, não entendi muito bem o seu post mas fiz o meu de acordo com o que entendi do seu. Além disso, sua corda foi rasgada completamente. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Sex 11 Mar 2011, 8:36 pm

-Mas o que... Será que errei?

Não. O alvo fora acertado. Só não fora destruído.

Sérpico guardou a pistola, ainda absorvendo o que aconteceu.
“Diabos, como destruir isso então?”. Não tinha muitas escolhas ali, olhou para os lados, como que procurando mais alguma coisa na cozinha, um rastro, outro item magico, qualquer coisa. Nada. “Talvez não seja necessário destruir o pingente”. Notou então que teria que pega-lo. O fez, meio temeroso; pois poderia sofrer alguma reação hostil. “Mas não tenho escolhas”, lembrou.

Tendo o item em mãos, Sérpico caminhou pela casa rumo a porta. Não sabia ao certo o que fazer, mas se colocaria a frente da casa, mostrando o pingente para a cena que acontecia, entre seus amigos e os mortos.

Imaginou se os mortos se curvariam diante da imagem do item. Ou se correriam atrás dele. Ao menos acreditava ser capaz de parar o combate, de uma forma ou de outra.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 12 Mar 2011, 12:27 pm

A adrenalina corria solta nas veias de Aldarion, ele estava saboreando esse combate assim como um glutão saboreia um grande banquete. A satisfação era visível no guerreiro graças a um enorme sorriso em sua face, ao contrário de seus companheiros que traziam em seus rostos uma senssação de espanto e preocupação. Aldarion gostava daquilo, havia treinado a vida toda para isso e eram nesses momentos que ele se sentia completo, quando sua espada balançava e ele passava a viver não os minutos, as horas e os dias de sua vida mas sim as frações de segundo que eram tudo o que importavam naqueles momentos em que a vida podia terminar em um piscar de olhos.

Agora ele se via encurralado, os três esqueletos avançavam silenciosos em sua direção prontos para torná-lo tão morto quanto eles mesmos, Aldarion olhou rápido para sua situação e analisou mais rápido ainda todas as opções que tinha em um extenso leque de ações. Se atacase investindo contra seus inimigos, ele conseguiria derrubar um deles mas seria fatiado pelos outros dois pois apesar de ser mais rápido que os esqueletos eles já estavam prontos para golpeá-lo. Se mantivesse uma posição defensiva certamente conseguiria bloquear os ataques de seus inimigos mas correria o risco de ser cercado pelos mesmos. Caso optase por recuar, ele apenas manteria a situação atual com os esqueletos avançando e ele recuando.

Foi então que se decidiu, ele precisava realizar uma manobra que fosse ao mesmo tempo um ataque e uma defesa e foi o que fez, ele sabia que poderia derrubar um oi dois dos inimigos antes que fosse atacado, tudo o que tinha que fazer era encontrar uma forma de evitar esse ataque. Com isso em mente, Aldarion avançou para a direita dando dois grandes e largos passos em um ângulo diagonal de forma que ele se aproximaria do esqueleto na ponta direita do trio enquanto se afastaria do esqueleto da ponta esquerda saindo o raio de ameaça do mesmo. Enquanto avançava o guerreiro trazia consigo a sua esquerda sua lâmina na altura da cintura desferindo um poderoso e esmagador ataque horizontal que destruiria completamente a pelves desprotegida de seu inimigo antes que esse tivesse tempo de desferir seu ataque.

O novo posicionamento do guerreiro fazia com que o segundo esqueleto ficase interposto entre ele e o terceiro, ainda se aproveitando de sua velocidade Aldarion desferiria um segundo ataque puxando sua espada pela direita em um segundo golpe horizontal. Com a provavel destruição do segundo inimigo o ultimo ficaria finalmente livre para atacar, com esse pensamento em mente o espadachim se anteciparia em sua defesa girando sua espada a sua frente em um ângulo vertical a fim de bloquear o ataque do inimigo que viria de cima a baixo. Com o bloqueio realizado Aldarion ganharia a distância entre ele e seu agressor com um passo rápido desferindo um poderoso encontrão no ultimo esqueleto que, encontraria-se desestabilizado e pronto para ser finalizado com um ultimo e poderoso golpe vertical de cima para baixo.

HAAAAAAAAAAAAAAAA! SINTA A MINHA LÂMINAAAAA! — Gritou o Aldarion enquanto atacava dançando com sua espada.

<Aldarion novamente ignorou o sangramento causado por seu ferimento perdendo +%1 de HP ficando agora com um total de 93%.>
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Sáb 12 Mar 2011, 1:35 pm


Era uma batalha um contra um, embora facilitasse para Victor, o pirata morto-vivo não seria atrapalhado pela falta de espaço quando os seus companheiros fossem atacar. O inimigo era forte, Victor não tinha chance com bloqueios e disputas de força, a arma de seu oponente lhe traria muita agonia caso fosse golpeado em cheio.

Fez da seguinte maneira: a adaga da mão direita iria de baixo para cima em forma de ataque, movimento previsto para ser defendido, logo em seguida a adaga esquerda iria de cima para baixo em forma de ataque, novamente um movimento previsto para ser bloqueado pelo esqueleto, porém desta vez o pirata teria de bloquear com sua unica espada, deixando a defesa da adaga direita livre para um ataque. Este momento a adaga direita atingiria o maxilar e penetraria no crânio, enquanto a da esquerda ficaria livre por causa da sensação de receber um golpe em batalha, a adaga iria alojar-se na bacia do esqueleto se prendendo lá. Assim com as adagas presas do crânio a bacia do pirata, Victor chutaria com força as costelas enquanto puxava as adagas para o lado oposto. Um ataque brutal, mas, necessário... se o movimento desse certo ele separaria todo o conjunto de ossos.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sáb 12 Mar 2011, 3:17 pm

Tenkai tinha conseguido prender o esqueleto, mas o fogo nao foi eficas. Sua corda foi praticamente destruida e por isso o elfo ja sacou sua espada. O esqueleto tambem ja estava com sua espada serrilhada em maos e disposto a atacar.

Um barulho alto se propagou vindo da casa de Kai, isso chamou a atenção do elfo, pois tinha algum tempo para pensar. Olhou para a casa preocupado e logo Serpico saiu de la em segurança e com algo na mao., parecia uma pedra.

O que sera aquilo? — Em seguida, Tenkai e atraido por seu braço direito, quem olha-se pro braço coberto pela manga compida e larga do sobre-tudo do elfo, notaria um brilho forte que mesmo tampado, era notavel para que olha-se atentamente — Oni?

Tenkai por hora nao havia entendido o por que da Oni brilhar naquele momento, ate perceber que o que Serpico segurava, poderia ser algo valioso de alguma forma.
Subitamente o elfo foi de encontro com o esqueleto, tomando cuidado com o restante.

Parecia que o esqueleto tambem tinha perdido tempo olhando para Serpico. Rapidamente o elfo chegou ate o esqueleto e com a espada em sua defesa ele colidiu com a espada do adversario apenas para bloquea-la. No mesmo momento, antes que o esqueleto tivesse alguma reação, com uma de suas maos ele segurava a mao do esqueleto que tentava manejar a espada e logo o elfo aplicava um belo chute na bacia do esqueleto, e com um puxao forte na mao que segurava a espada do esqueleto, ele tentava desarma-lo e desmontar novamente o esqueleto. Deixando o mesmo sem uma parte do conjunto que fosse importante para o esqueleto se manter em pe.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 13 Mar 2011, 1:10 pm

@Sérpico

Não pensou em outra coisa a não ser levar o colar até a entrada. Estendeu sua mão e pegou o amuleto mágico. Porém, feito isso, sentiu um arrepio gélido percorrendo todo o seu corpo. Virou-se alarmado. Não havia ninguém ali ou nem mesmo por toda a casa. O garoto podia jurar que tinha sentido alguém ali instantes atrás.

Caminhou até a porta de entrada, com o pingente em mãos. A cada passo que dava o objeto ia ficando mais pesado. Sérpico estranhou essa ação, já que não estava acostumado com objetos mágicos. Talvez, se fosse um mago, nunca teria pego o artefato com as mãos..

Abriu a porta de entrada, levantando o colar com uma imensa força: o peso que o objeto aplicava era intenso nesse momento. No instante em que o colar estava no alto seus pequenos olhos de rubi brilharam de um vermelho vivo. Em seguida queimou as mãos de Sérpico, obrigando-no a jogar o artefato no chão. Lá, o colar começou a sacudir-se sozinho. Em seguida começou a solavancar e a girar.. tudo isso, aparentemente, por Sérpico ter pego-no com a mão.

Naquele instante, porém, a coisa mais estranha aconteceu: uma sombra começou a sair dos olhos do pingente.. uma sombra escura e deformada que, aos poucos, ia tomando forma. Sem saber o motivo, Sérpico se viu sacando sua espada curta. Foi tomado pelo medo, mas também pelo fascínio de se observar uma cena dessas desenrolando-se na sua frente.

Segundos se passaram e finalmente a sombra tomou forma: era Sérpico! Porém, um Sérpico em forma de sombra, com as feições todas escuras. A expressão que tinha nos olhos também era da mais pura maldade, um olhar que nunca se passaria no rosto de Sérpico.

Foi surpeendido pelo ataque de sua réplica quando ainda tentava aboserver o que tinha ocorrido. Sua sombra tinha uma espada curta idêntica à sua que usou para tentar perfurar Sérpico. O mesmo pulou para o lado, saindo da casa de Kai. Conseguiu desviar do golpe que certamente teria tirado sua vida. Colocou-se de pé. Sua sombra vinha correndo novamente em sua direção com a espada levantada. Parecia obcecado por matá-lo.


@Aldarion

Era um guerreiro com um propósito. Por sorte seus pensamentos eram rápidos, assim como seus movimentos. O garoto correu para sua diagonal no mesmo instante em que os esqueletos avançaram. Eram lerdos, ou talvez Aldarion estivesse demasiadamente rápido. De qualquer modo conseguiu completar seu movimento, finalizando com um destrutivo golpe no pirata esqueleto que, agora, estava na sua frente.

Desmontou-no completamente. O movimento foi tão rápido que o esqueleto não teve tempo de adequar sua defesa ao golpe, resultando em um golpe direto de Aldarion. Ainda aproveitando-se de sua velocidade, golpeou o segundo. Conseguiu acertar o esqueleto, porém o mesmo não desmontou. No momento instante em que foi golpear o ferimento do tiro fez-no sentir dor, tirando um pouco da força do golpe. De qualquer modo o esqueleto caiu no chão, tirando-no por alguns instantes da batalha.

Defendeu, sem maiores problemas, o golpe do último esqueleto. Seu movimento de defesa foi perfeito para o momento, não dando oportunidade para um segundo ataque. Deu alguns passos para trás, observando seus oponentes.

Os três piratas esqueletos que tinha desmontado novamente estavam se juntando.. o que era mais, faziam isso quase instantaneamente agora, ao invés de demorar um tempo para juntaram seus ossos. Isso não iria terminar nunca? Com o canto dos olhos viu Sérpico lutando com sua própria sombra. Parecia em apuros, mas não poderia ajudá-lo. Os esqueletos já tinham se formado e já vinham em sua direção.

Novamente, os cinco montados. Dessa vez espalharam-se. Pareciam mais rápidos dessa vez.. não só nos movimentos mas também na corrida. Estavam todos com a espada à meia altura.. Aldarion não conseguia prever de onde atacariam com aquele posicionamento de espada. O mais provável é que tentariam perfurá-lo. Tinha qua fazer algo rapidamente, em poucos instantes estaria cercado e flanqueado. Seus inimigos estavam separados um do outro por, no máximo, 3 metros de distância. Certamente estavam mais rápidos.


@Victor

Era o mais perto de Sérpico naquele momento. Viu toda a cena antes da sombra surgir. Nesse momento sua atenção foi desviada pela pirata esqueleto que começava a avançar. Teve que atacar.

Fez o movimento com ambas as adagas. Como pensava, o pirata defendeu sua adaga esquerda, deixando sua direita livre para o combate. Esta logo encontrou-se com o crânio do esqueleto, alojando-se lá. Seu inimigo estagnou para trás, liberando a adaga esquerda de Victor, que tratou de encravar na bacia do esqueleto no mesmo instante.

Estava feito.. finalmente chutou as costelas de seu inimigo, puxando as adagas. O ataque chegava a ser dolorido para quem visse. Não poderia ter sido diferente: o esqueleto desmontou no mesmo instante.

Porém, o inexplicável aconteceu: o pirata reconstruiu-se antes mesmo de seus ossos bateram no chão. Sem perceber Victor fez uma cara de preocupação.. não poderiam ser derrotados de nenhuma maneira! Ouviu um barulho atrás de si. Virou-se no exato momento em que o esqueleto que tinha acabado de desmontar atacou-no pelo lado, mirando suas costelas. Juntou suas adagas, aparando o golpe. Foi jogado para o lado, rolando no chão, com a força do impacto. Estava mais forte que antes. Olhou para cima e viu os esqueletos correrem rapidamente, lado a lado, em sua direção. Realmente, estavam mais fortes e mais ligeiros que antes.. não conseguia entender o por que disso.


@Bluesday

Estava relativamente perto de Sérpico. Sua habilidade manifestou-se no instante em que o colar entrou em contato com o ambiente. Tenkai não entendeu o motivo daquela manifestação, mais de uma coisa soube: algo estava para acontecer. Não deu outra: a sombra de Sérpico saiu do artefato, atacando-no em seguida.

Tenkai não conseguia ajudá-lo no momento. Avançou no esqueleto, brandindo sua espada na dele. Muitas fagulhas saíram desse encontro, com uma leve vantagem para o elfo, já que seu inimigo quase caiu para trás.

Agarrou o braço de esqueleto, aplicando um forte chuta em sua lateral ao mesmo tempo que puxava seus braços com toda sua força. Conseguiu arrancar ambos os braços de seu oponente e ainda arrancar boa parte de sua parte inferior. Tinha ganho.

Deu dois passos para trás, já com o pensamento de ajudar os outros. Porém, não teve tempo para tal. Antes que o esqueleto desmontasse suas partes adjacentes juntaram-se, trazendo sua espada na mão fechada. O pirata esqueleto tinha-se reconstruído quase no mesmo instante em que fora destruído.. o que era mais, seus movimentos sugeriam que estava mais rápido e forte do que antes.

Foi correndo, reto, na direção de Tenkai. Levantou sua espada, mirando um movimento de cima a baixo, diretamente na cabeça do elfo.



< Aldarion, mais 1% de dano que você já tirou. Somente mais o próximo turno de habilidade ativada. Seu ferimento está começando a incomodar, porém ainda consegue movimentar-se com liberdade. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Dom 13 Mar 2011, 3:58 pm

A batalha nunca se encerrava e isso estava deixando Tenkai intrigado. Era notavel que força bruta nao iria resolver nada, e a Oni por outro lado abriu seu grande olho alertando Tenkai.

Entao no cruzar das espadas com o esqueleto, ele ficava pensando no que acabara de acontecer com Serpico e aquela sombra que surgiu do nada.

* Uma sombra igual ao portador que a carregava... Sera que essa pedra tambem copia suas habilidades? *

Tenkai se distancio do esqueleto, olhou novamente seu braço que nao diminuia o brilho na regiao da Oni. Aquilo estava encomodando ele e Serpico estava em perigo agora, ele se sentia na obrigação de ajuda-lo.

Voltou a olhar o esqueleto que ja fazia uma investida, entretanto o inimigo parecia mais rapido e tentava dessa vez um ataque perigoso.

Esta mais rapido... * Mas nao Mais Inteligene ! ! *

O elfo de imediato puxou sua capa que cobria todo seu corpo e outras vestimentas, e a arremeçou toda aberta no esqueleto. A capa provavelmente seria cortada ao meio, mas era a unica forma de despista o esqueleto por 1 ou 2 segundos, que era o que ele precisava.

Apos o arremeço da capa fazendo cobrir toda a noção do esqueleto que perdia de vista seu alvo, Tenkai correu em direçao a sombra que atacava Serpico, tomou sua espada elfica com a ponta da lamina para baixo e deu um salto para pegar mais velocidade, quando se aproximou da sombra, girou para o lado que seria as costas da sombra e com um movimento da espada giradorio, que tornava o golpe do elfo tanto ofensivo, como defensivo. Atacou a sombra com muita velocidade e sempre atento ao esqueleto que deixou para tras.

Aproveite para atacar tambem Serpico!
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 13 Mar 2011, 6:52 pm

Aldarion estava dando um show de habilidade ao lutar contra cinco oponentes sozinho, se fossem humanos ou pelo menos sere vivos provavelmente o guerreiro estaria comemorando sua vitória, mas estes não era oponentes comuns, eram mortos vivos que não sentiam dor, não se cansavam, não sangravam e não morriam. A estratégia de Aldarion de esmagar os ossos de seus inimigos fora inteligente, mas estes não eram esqueletos comuns, eram mais poderosos a tal ponto que até mesmo ossos esmigalhados reconstruiam-se.

Com mil demônios! — Praguejou Aldarion ao ver seus inimigos de pé novamente.

O sangue já tingia todo o corpo de Aldarion do ombro abaixo cobrindo toda a perna direita, o ferimento estava começando a incomodar e a tolher seus movimentos mas o pior é que os tendões dos braços e pernas do guerreiro começavam a entrar no limite do esgotamento, ele não aguentaria sustentar este combate por muito mais tempo e o que era pior, parecia que os oponentes estavam se adaptando ao combate ficando mais rápidos e poderosos. Existiam apenas duas soluções a se tomar.

A primeira era encontrar a fonte de magia que mantinha os esqueletos ativos, afinal sustentar 8 mortos vivos de forma a reconstruí-los o tempo inteiro deveria ser algo realmente cansativo até mesmo para o conjurador de tal magia, certamente ele deveria estar retirando energia de algum artefato ou fonte. A segunda alternativa era simplesmente fugir pois Aldarion sabia que normalmente mortos vivos costumam estar presos a um único lugar, mas logo abandonou essa ideia pois não tinha a certeza se seus amigos seriam capazes de correr como ele e pior, ele tinha a certeza de que os outros piratas estavam na mata ocultos esperando para pegá-los no retorno.

Foi quando viu Sérpico sair da casa de Kai com um estranho artefato na mão, e enquanto defendia mais um ataque de um de seus inimigos Aldarion pode ver todo o ocorrido que se desenrolava com seu amigo, viu também a investida de Tenkai, era isso, lutar contra os esqueletos não estava levando a nada, estava na hora de tentar algo diferente.

Agora Aldarion via-se cercado por 5 oponentes, um deles estava próximo de si ao qual acabara de ter seu ataque bloqueado, estavam mais rápidos e fortes mas ainda não eram páreos para o mestre da lâmina em um combate mano a mano era por isso que estavam em maior número. A posição de cerco dos esqueletos tomava uma grande área, eles haviam aprendido que lutar lado a lado contra o garoto era ruim pois ele poderia deferir golpes horizontais que atingisem dois ou mais oponentes ao mesmo tempo. Foi nesse momento que ele entendeu que, se atacase um deles seria imediatamente espetado por todos os outros, um deles serviria de isca para os outros.

Nesse momento o sangue de Aldarion ferveu, não morreria aqui, não para oponentes tão covardes. Aproveitou que tinha espaço para se mover e o fez, ajeitou rapidamente sua espada para bater com o fio de forma a torna-la levemente mais rápida e eficiente visto que esmagar os ossos não estava adiantando. A partir dai investiu para frente aplicando toda a força e velocidade que dispunha em um poderoso e esmagador golpe horizontal contra o esqueleto a sua frente, a brutalidade do golpe era tamanha que mesmo se o esqueleto aparase o golpe seria jogado para o lado, de qualquer forma desmontado ou empurrado, não importava, Aldarion atropelaria seu inimigo forçando sua saída do círculo de inimigos.

Depois de atropelar seu inimigo Aldarion não pararia de correr, correia como nunca tinha corrido antes atravessando todo o campo de batalha até chegar a seu novo alvo, a cópia de Sérpico. Aldarion usaria os ultimos resquícios de energia presente em seu corpo para vencer a distância entre ele e o falso Sérpico e quando ali chegase atacaria a cópia do garoto com um poderoso golpe de ponta concentrando toda a energia acumulada na curta corrida, era tudo ou nada.

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! — Gritou o guerreiro no momento em que atravessava o campo de batalha.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Ter 15 Mar 2011, 12:31 pm

-Ai esta algo que não se vê todo dia.

Olhou de relance para a mão que a pouco sustentou o item, e a balançou espantando a irritação que sentira. Notou que os mortos vivos mal notaram sua tentativa de chamar atenção; até porque ainda lutavam com o grupo. E então, foi obrigado a se distanciar de qualquer outra distração e se focar naquele que corria em sua direção. O sujeito parecia motivado, diferente de Sérpico que não sabia se o correto seria lutar contra uma imagem sua.

Súbito, Tenkai surgiu. E Sérpico se admirou com a habilidade do elfo em se desvanecer de seus próprios inimigos, e entrar na batalha de Sérpico. Ficaria ofendido, se fosse um guerreiro, e se fosse orgulhoso. Mas a ajuda era mais que bem vinda.

Em uma situação normal, Sérpico tentaria dialogar.

Mas tudo estava muito longe do normal.

Sendo assim Sérpico iria se mover para o lado (oposto ao que Tenkai se moveu, caso sua ação funcione é claro), evitando um choque direto com o ataque de sua replica. Teria a espada em riste, pronta para desviar um ataque nesse meio tempo, e então aplicaria um chute na altura do estomago, assim que desviasse da carga da sombra.


-O pingente é amaldiçoado – Disse alto para todos, mas olharia brevemente para Tenkai que estava mais proximo; e apontaria para o item caído – E é bem resistente também.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Ter 15 Mar 2011, 1:16 pm


Após ter desmontado seu inimigo, Victor surpreendeu-se de ver ele se reconstituir rapidamente e pronto para a batalha. Foi atacado pelas costas por um inimigo que se reconstituiu, mas, conseguiu defender o golpe sendo lançado para longe. — "Eles ficaram mais fortes... acho que eles aprendem com suas derrotas e se adaptam para que não volte a acontecer... seja lá quem ou o que esteja por trás disso, é muito poderoso!" — Levantava do chão observando os oponentes se aproximarem.

Tenkai e Aldarion estavam indo em direção a Sérpico com a intenção de ajuda-lo, protege-lo, ou simplesmente destruir a sombra que Victor viu por alguns instantes. Caso dos seus companheiros fossem lutar contra a copia de Sérpico, então todos os esqueletos teriam de lutar contra um oponente, Victor. Não adiantava separa-los, já estava começando a cansar todos, além de que alguns já estavam feridos.

Victor lutaria contra o maior número de inimigos, embora trabalhasse bem em desvantagem, estes não eram inimigos comuns e nada adiantaria contra eles. Depositou suas esperanças que seus amigos conseguiriam resolver o problema, pensou em segura-los o maior tempo possível. Cruzou as adagas enquanto seu ar ficava extremamente sério, saiu correndo em direção aos esqueletos concentrando a atenção deles apenas no garoto que avançava velozmente.

No primeiro esqueleto fez um rápido corte horizontal com a adaga esquerda, caso ele defendesse Victor o chutaria empurrando-se automaticamente para perto do esqueleto a ponta direita que estava mais longe do grupo de piratas e provavelmente iria em direção aos seus amigos. Aproveitando o impulso do chute, já cravaria sua adaga no ombro do pirata e o arrastaria para o meio do aglomerado, Victor sabia que muito golpes lhe atingiriam, por isso usaria o corpo do esqueleto como escudo enquanto entrasse aglomerado de oito esqueletos. Lá dentro faria movimento giratórios com suas adagas por todos os lados, colocando seus pés em uma boa posição para desviar de algum ataque.

Certamente Victor se desgastaria muito e seria muito atingido, mas, o esforço valeria apena para garantir a segurança de seus companheiros.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 20 Mar 2011, 2:04 pm

@Bluesday

Sua obrigação moral era de ajudar Sérpico. Ia contra a sua natureza não fazer tudo que podia para ajudar seus amigos. Dessa forma teria que fazer algo para distrair seu inimigo, ao mesmo tempo que vencia a distância até a sombra.

Bloqueou um golpe frontal do esqueleto e depois outro por baixo enquanto pensava. Se destruísse-no mais uma vez sabia que voltaria mais forte. A magia que haviam nos inimigos era realmente formidável. Se tivessem que batalhar contra esse mago, detentor de tão forte feitiço, certamente estariam encrencados. Teve sua idéia enquanto poderava sobre o assunto.

Afastou-se do esqueleto com alguns passos para trás, já tirando sua capa. Quando seu inimigo avançou jogou a capa em sua direção, já correndo para o lado e em direção ao mais novo inimigo. O esqueleto gastou alguns segundos para rasgar a capa, tempo suficiente para Tenkai ganhar uma distância do combate.


@Aldarion

O cerco ao redor do guerreiro estava formado. Não era comum que essa situação ocorresse com ele, ainda mais com inimigos tão inferiores como seus oponentes eram. Apesar disso eram inimigos formidáveis que nunca se abatiam mesmo destruídos.

Tinha que fazer alguma coisa contra a fonte de magia. Nesse momento ele, assim como todos, sabia que toda vez que um era destruído, o mesmo voltava com mais força e mais sabedoria. Era uma magia terrível. Preparou-se, dobrando sutilmente os joelhos e movimentando o fio de sua lâmina.

Em seguida partiu. Venceu a distância para seu inimigo em poucos segundos, aplicando toda a sua força no golpe de espada. O esqueleto pirata ainda chegou a defender com sua espada serrilhada, porém foi arremeçado de lado, desmontando uma vez mais. O caminho estava livre para ir até Sérpico e sua sombra.

Quando começou a correr, porém, tomou dois golpes que não esperava tomar: um na sua coxa direita e outro em seu peito pelo lado esquerdo. Seus inimigos tinham-se aproximado quando Aldarion começou a correr. Dessa forma os dois que estavam mais próximos tinham acertado um golpe cada no guerreiro. Os cortes não eram profundos, principalmente o do seu peito que fora bloqueado, em parte, pelo agora rasgado corselete naquela parte.

Mesmo assim Aldarion correu como nunca havia corrido na direção da sombra. Iria terminar aquela luta.


@Sérpico

A luta estava ficando fora de mão. A sombra vinha em sua direção, pronta para matá-lo. O que fazia naquele lugar tão afastado do mundo onde conhecia? Se não tivesse tentado se aventurar talvez nunca encontraria-se nessa situação atual.

Em seguida viu que Tenkai aproximava-se com Aldarion chegando, totalmente ensanguentado. Tomou coragem por seus amigos e pela ameaça que os piratas representavam para Lodoss. Lembrou-se de Kai e de sua casa destruída. Estava nessa situação por eles e não gostaria de estar em outro lugar.

Tomou um impulso para o lado, desviando da investida da sombra. A sombra lutava de forma semelhante a que ele lutava. Dessa forma conseguia imaginar quais movimentos o mesma faria, antecipando seus golpes. Seu amigo élfico aproximava-se pelo lado direito. Inteligentemente pendeu paro o lado esquerdo, esperando a conclusão do golpe.


@Victor

Cabia ao Victor segurar todos os esqueletos. Uma tarefa impossível, mas talvez pudesse ganhar tempo enquanto seus companheiros faziam algo a respeito da magia que segurava os esqueletos de pé. Cruzou suas adagas, olhando sério para o grupo de oito esqueletos que aproximavam-se. Parecia pronto para morrer. Em seguida correu.

Chamou a atenção dos inimigos no mesmo instante, que pararam para observá-lo, espada em riste. Victor, em seguida, cortou o primeiro esqueleto, chutando-no em seguida. Não esperou para ver o resultado e já corria novamente já que todos os esqueletos estavam muito próximos. Desviou outro golpe com sua adaga esquerda, cravando sua adaga direita no ombro de outro esqueleto, usando-no como um escudo para sete golpes que vinham em sua direção. Teve que desvincalhar sua adaga já que espadas atravessaram seu escudo inimigo.

Viu-se cercado. Respirou fundo, dando uma volta de 360 graus para observar seus inimigos que avançavam devagar. Sua idéia de desviá-los de seus amigos tinha funcionado com perfeição. Sorte ou azar? Agora dependia de seus amigos para sobreviver.


@Todos

Por sorte os esqueletos que Victor enfrentava não atacavam todos juntos. Vinham de um em um. Dessa forma, defendeu o primeio golpe, já virando-se para defender outro golpe. Abaixou-se do terceiro, vendo a espada passar a centímetros de onde a sua cabeça estava anteriormente. Levantou a perna para desviar do quarto, porém no quinto tomou um corte nas costas. Respirou profundamente, dando uma guinada para frente. Pulou para o lado, onde os esqueletos deixaram uma brecha devido aos ataques. Tomou outro corte na altura de sua coxa direita, fazendo-no estagnar.

Conseguiu por-se de pé. Tinha saído do círculo de ataques e agora seus inimigos estavam à sua frente. Não conseguia pisar com sua perna direita, usando somente a ponta de seu pé para manter-se equilibrado. Suas costas sangravam. Sua situação era desesperadora. Não conseguia atacar e agora muito menos movimentar-se devido a sua perna. Sentia que a morte estava próxima.

Enquanto isso todos aproximavam-se da sombra. Aldarion vinha correndo. Tenkai levantou a espada e Sérpico preparou-se para a sequência de ação. Os ataques seriam aplicados ao mesmo tempo.

No momento que todos foram atacar a sombra sumiu! Num segundo ela estava ali e, no outro, tinha desaparecido. Sérpico ouviu algo atrás de si e naquele instante soube: sua sombra possuia, também, sua habilidade.

O golpe era inevitável. Mesmo assim chegou para o lado, afim de evitar o golpe principal que não sabia por que lado viria. Aldarion e Tenkai viram a sombra segurando a espada à frente, pronto para perfurar Sérpico no meio de suas costas. Sérpico sentiu o golpe não na altura onde devia, mas sim no meio de suas costelas direitas. Foi ao chão, com uma dor que nunca antes havia sentido. A sombra tinha sumido e, apesar da dor que sentia, não havia nenhum corte em suas costelas. Elas doíam, porém, como se tivessem sido perfuradas do mesmo jeito. Em seguida o artefato explodiu. Conseguiam ver um pequeno filete de sombra dançando acima deste até finalmente sumir. Os olhos não estavam mais brilhando e o artefato estava em pedaços no chão.

Os esqueletos desmontaram-se poucos instantes antes de acertarem Victor. O garoto foi ao chão, agradecendo a todos os Deuses que conhecia por essa sorte milagrosa. Sérpico também estava no chão e suas costelas doíam terrivelmente.. porém não tanto agora. Já estava melhorando e conseguiria ficar de pé se tentasse. Aldarion estava cansado.. talvez o mais de todos. Não permitiu-se, porém, cair. Usou de sua imensa espada para apoiar-se. Tenkai parecia não ter sofrido danos. Seu Oni estava calmo agora, não manifestando-se de nenhuma maneira.

Os ossos, juntamente com as armas e com as roupas esfarrapadas, afundaram-se no chão. Talvez estivessem voltando para o lugar de onde tinham sido arrancados pelo mago. A batalha tinha terminado, porém a ameaça dos piratas estava longe de terminar. Antes, porém, tinham que descansar.



< Aldarion tomou 7% de dano pelos cortes. Nenhum dos novos é muito profundo. Tomou mais 1% de dano pelo ferimento do tiro. Dessa forma está com 85% de HP e 20% de MP. Victor tomou 14% de dano pelos golpes e sua perna está com um corte semi-profundo, que não para de sangrar. Consegue, porém, andar lentamente e perderá 1% de dano até tratar do ferimento. Está com 82% de HP. Sérpico tomou 25% de dano, mas não tem ferimento algum do golpe que acabou de tomar. Você sente, porém, que precisa descansar já que o golpe parece ter afetado seu espírito. 75% de HP. >

< Boa meu povo! Darei 500 de EXP para cada como conclusão da batalha e mais algumas EXP's individuais pela interpretação dos chars. Aldarion, Sérpico e Victor recebem 60 de EXP a mais e Tenkai recebe 40 a mais. Tenkai, seus posts estão muito bons e só falta você acertar a gramática que confunde um pouco suas ações. >

Off: Desculpa pela demora.. semana louca.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Dom 20 Mar 2011, 4:11 pm

Tenkai juntamente de Aldarion faziam um ataque em equipe, porem foram surpreendidos ao ver a sombrar sumindo do local e reaparecendo atras de Serpico, aquilo conclui o que o elfo havia imaginado sobre copiar a habilidade.

A sombra foi rapida em acerta Serpico por tras, era notavel a palides do garoto.
No mesmo instante a sombra se desfes e a pedra se partia em varios pedaços, o estralo da pedra chamou a atenção de Tenkai que voltava seus olhos para a mesma. Vendo que a pedra tinha se destruido, movimentou sua cabeça para o lado aonde estavam os esqueletos, sentiu um alivio ao ver os esqueletos indo ao chao e sumindo.

Parecia que tudo havia ficado um pouco mais calmo, mas agora a obrigação de Tenkai era ajudar os feridos, ele era o unico ali que estava ainda em perfeitas condições. Parecia que anos e anos no templo foi realmente util, embora ate hoje nao sabia porque acabou naquele lugar.

Deixando o pensamento de lado, foi ate sua capa que foi atingida pelo esqueleto e apanhava a mesma, Victor estava ali proximo tambem e sem falar nada levando o garoto nos braços e levou ate seus companheiros, deixando o garoto ao lado de Serpico. Logo entao pegou a capa e cobria os dois rapazes. Nesse momento percebeu que Serpico nao foi ferido fisicamente, suas costa estavam sem dano algum, mas o garota estava em choque, o elfo resumio o golpe em dano interno.

Descanse Serpico — O elfo olhou para Aldarion que nao se permitia soltar de sua espada a qual se apoiava — Aldarion, até o guerreiro mais orgulhoso sabe a hora de parar de lutar. Entao por favor, para de se precionar mais ainda, voce precisa se recuperar um pouco, so estamos no inicio da jornada.

Tenkai deixou aquelas palavras tomarem conta de seus amigos e ia para dentro da casa procurar por agua, panos para precionar na feridas dos parceiros e possiveis medicamentos. O elfo ja se sentia na obrigação de ajudar os amigos, e agora naquela situação ele era o mais apto a ajudar eles, ele seria ate estupido se isso ajuda-se. E em meio a procura do que queria, ficava rodeado de pensamentos.

* Se isso piora terei que chamar Ako... Quantos mais inimigos teremos que enfrentar... Sera que conseguirei concluir minha missao... Eles tres so estao nessa situação por minha causa... Nao posso me ferir... Tenho que enfrentar alguem poderoso... Aonde esta os medicamentos dessa casa... O que teria acontecido com amigo de Serpico... *

Tenkai estava preocupado e se sentia culpado de alguma forma. Seus pensamentos estavam todos ocorrendo tude de uma vez so, mas ele nao deixava de fazer o que tinha que ser feito.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Alafiz Ter 22 Mar 2011, 9:48 am

Off:Caso eu esteja postando errado, me corrija, e peço que tenha paciência, pois sou novato em games desse estilo.Desde já agradeço

*Depois de viajar por quase 1 mês com um velho elfo-pirata de sua terra natal até lodoss,Alafiz se despediu do seu amigo, e resolveu descer nesta ilha, a qual ele não conhecia, mas já tinha ouvido falar.*_Será que estou mesmo em Lodoss?Bom, não sei ainda, mas terei que descobrir.*Alafiz caminhou pela ilha por quase 1 hora, quando começou a sentir fome e cansaço*_Ah, será que existe muito peixe nesse mar?Bom vou descobrir agora*Alafiz começou a fazer movimentos com as duas mãos, mas de repente parou*_Pensando bem, acho melhor ver isso depois.Vou descançar um pouco.*Dizendo isso, o meio-elfo estendeu na areia uma capa que trazia em seu corpo, e deitou por cima.Ali ficou, até começar a cochilar levemente*

Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 22 Mar 2011, 6:46 pm

No momento que Aldarion forçou sua saída para fora do círculo de esqueletos abaixou sua guarda deixando-se atingir, mas ele não se importava, na verdade já contava com isso. Ignorou completamente a dor e os sangramentos e correu como nunca havia corrido antes a tal ponto de chegar no mesmo instante que Tenkai para juntos, atacarem a cópia de Sérpico.

Foi nesse momento que a sombra os surpriendeu usando a habilidade de Sérpico esquivando-se dos ataques de Aldarion e Tenkai ao mesmo tempo em que apunhalava o garoto nas costelas. No instante seguinte a sombra simplesmente desvaneceu-se ao mesmo tempo em que Sérpico ia ao chão pálido como alguém que levara um ferimento fatal apesar de não apresentar sangramento algum. Com a sombra fora de vista, Aldarion virou-se para voltar a luta contra os esqueletos afim de ajudar Victor e foi então que presenciou toda a cena do artefato se desfazendo e dos esqueletos desaparecendo.

Sentiu então o cansaço tomar conta de seu corpo, cambaleou por um momento mas manteve-se firme de pé, fincou sua espada no chão usando-a como apoio enquanto usava a mão esquerda para estancar o sangramento no ombro direito. Foi então que ouviu as palavras de Tenkai dirigidas a ele.

Agradeço sua atenção mas não se preocupe comigo, estou acostumado a isso. — Respondeu olhando para Tenkai. — Como costumam dizer no inferno que a dor acostumada não se sente. — Continuou abrindo um sorriso infame na face que logo explodiu em uma gargalhada. — HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAARRRRGHHHH! Isso doi! He, bem, não estou tão acostumado assim. HAHAHAHAHAHAHA! — Riu mais ainda de sua própria dor e condição.

Assim que conseguiu estancar seu sangramento foi logo ajudar Sérpico, sabia que Victor estava aparentemente em estado mais grave mas assim como ele mesmo, Aldarion via o lutador como um semelhante, o mesmo não podia dizer de Sérpico, já este ele enchergava como alguém que precisava ser treinado e protegido. Caminhou cambaleante até Sérpico, carregando seu espadão apoiado no ombro, quando chegou até o garoto estendeu-lhe a mão afim de ajudá-lo a se recompor.

Espero que você esteja bem amigo, vamos, pegue na minha mão e levante-se. — Assim que ajudou Sérpico a recompor-se deixou este de pé apoiado em uma das paredes na entrada da casa, em seguida, andou até a tocha pegando-a. Com a tocha em mãos caminhou para dentro da casa de Kai. — Tenkai, pegue Victor e traga-o para dentro. Sérpico me siga, não podemos descansar ainda, estamos sendo observados e precisamos sair de vista. — Disse enquanto invadia a casa do velho marinheiro tomando a dianteira.

Dentro da casa tratou de fazer um reconhecimento rápido pelo local afim de se certificar de que estava tudo em ordem, com todo o perímetro reconhecido, Aldarion rapidamente usou o fogo de sua tocha que já começava a se apagar para ascender a lareira que existia na casa. Finalmente com o fogo ardendo na lareira e com seus amigos descansado Aldarion pode realmente se sentar e analisar a situação começando por si próprio.

Primeiro retirou sua armadura e analisou seus ferimentos, depois usando da água de um cantiu e de pedaços de tecido que outrora eram uma camisa reserva, começou a cuidar dos ferimentos no peito e na coxa. Assim que estes se encontravam limpos e enfaixados, retirou de sua mochila um kit básico pessoal onde tinha uma pequena faca que costumava ser usada para cortar carne e preparar alimentos.

Esse ferimento a bala, por enquanto não está sangrando mas não posso deixar ele assim nesse estado. Tenho que tirar a bala que está alojada em minha carne e depois suturar o ferimento pois apesar de não estar mais sangrando ele vai se abrir assim que eu me esforçar. Vou precisar da ajuda de vocês. Tenkai fique em alerta vigiando as janelas, os piratas normais ainda estão em nosso encalço, devem estar nos observando neste momento e podem nos atacar a qualquer instante. — Terminou de falar enrolando um pedaço de pano em um pequeno pedaço de madeira, depois disso colocou-o em sua boca, usaria ele para morder e evitar gritar de dor enquanto cuidava de seu ferimento.

Sem demora ele o fez, primeiro massageou o local afim de descobrir a localização da bala, assim que a sentiu tratou de removê-la usando todo seu conhecimento em primeiros socorros. Conseguiu com um pouco de dificuldade e muita insistência remover a bala, a dor era excruciante mas suportável, de certa forma estava acostumado a ela. Agora seu ferimento estava aberto e sangrando novamente, Aldarion rapidamente estancou o novo sangramento com um pedaço de pano mas sabia que isso era provisório, precisava dar um fim nesse ferimento pois não tinha tempo para a cura natural.

Com isso em mente colocou sua faca na fogueira e esperou sua lâmina se aquecer até brilhar como uma brasa, nesse momento sem dó e para o choque de seus amigos, enrolou sua mão com uma grossa camada de tecido afim de evitar queimar-se, pegou sua faca da fogueira e a sangue frio encostou-a em sua carne suturando o ferimento. Nesse momento um gemido de dor pode ser ouvido enquanto o guerreiro mordia com toda força o pedaço de madeira em sua boca de tal modo que machucou suas gengivas fazendo um pouco de sangue escorrer. Mas isso não era o bastante precisava de mais um pouco. Repetiu então o processo colocando sua faca na fogueira e depois em seu ferimento afim de terminar a suturação, novamente gemeu em agonia mordendo a madeira com toda força fazendo com que sua boca sangrase ainda mais.

Só parou quando sua ferida, outrora um buraco sangrento estivesse reduzida a uma terrível ferida de queimadura tão feia e dolorosa quanto a anterior mas no entanto, bem menos perigosa por não sangrar. Com o ferimento fechado Aldarion rapidamente tratou de se lavar usando o pouco de água que ainda restava em seu cantil reserva, limpou o ferimento com cuidado e depois o enfaixou. Com todos os curativos feitos rapidamente vestiu-se com suas roupas e com as sobras de sua armadura.

Aldarion estava recomposto, apesar de cansado estava pronto para outra batalha, seus nervos estavam a mil, o gosto de seu próprio sangue em sua boca atiçava seus instintos e a dor o mantinha acordado afastando o sono e o cansaso. Colocou-se de pé e analisou seus companheiros, sem demora tratou de aplicar os primeiros socorros em Victor e em seguida a analisar a situação de Sérpico, quando tomou ciência de tudo aproveitou os momentos e disse.

Enfim, finalmente uma pausa. Acho que seria uma boa a gente passar a noite aqui, mas antes precisamos discutir algumas coisas. — Disse olhando para Tenkai. — Olha amigo, você é um guerreiro muito corajoso e habilidoso, mas tome cuidado com suas ações, sim? Somos um grupo e temos que agir como tal, tome cuidado com suas investidas se não fosse Sérpico aquele pirata teria te espetado como uma gazela e você estaria com um buraco no meio das costelas agora. — Terminou de falar dirigindo-se a Victor.

Você é um grande guerreiro e vejo em você um pouco de mim. — Sorriu, olhou para Sérpico. — E você meu amigo, vejo que é inexperiente mas se quiser posso te ajudar. Você tem uma habilidade interessante, essa sua habilidade de se teletransportar. De certo, se você for treinado para ser um guerreiro pode se tornar imbatível. — Terminou de falar dirigindo-se para a janela.

Esta na cara que isso foi uma armadilha, eles sabiam que o Conselho enviaria guerreiros para cá afim de resgatar Kai, de certo pelo estado do lugar devem tê-lo pego. Foi muita sorte a nossa Sérpico ter encontrado o amuleto que dava poder aos esqueletos, de certo a personificação da imagem do amuleto deve ter lhe custado uma grande soma de energia o que o fez desvanerce-se e consequentemente destruir os esqueletos. Mas vamos ficar espertos, esses piratas não são gente comum. — Falava enquanto olhava a escuridão fora da casa.

Os piratas estão lá fora ainda, estão nos vigiando, provavelmente não deverão atacar por hora pois se eu estiver certo eles possuem apenas dois bandos de batedores e um nós já eliminamos, concerteza os piratas não devem estar em grande número porque não esperavam que alguém fosse capaz de sobreviver a essa armadilha feita com esses mortos vivos. — Falava enquanto se posicionava de forma a esconder seu corpo evitando assim um possível disparo feito com uma das temidas armas de fogo. — Talvez eles tentem nos atacar ao amanhecer, pode ser que venham com reforços, eu sugiro que discansemos, vamos nos revezar em turnos de guarda 2 guerreiros dormem e 2 guerreiros vigiam. Eu vou fazer o primeiro turno junto com Tenkai, Sérpico e Victor como estão em estado mais grave descansarão primeiro. — Então apontou para a janela do outro lado do cômodo e disse. — Tenkai vigie aquele lado, mas antes me ajude a por algumas barricadas aqui nas portas. — Falava enquanto mudava de lugar tentando arrastar alguns móveis para a frente da porta.

Assim que amanhecer, senhores estejam prontos, podemos estar sob ataque ou pior, podemos ter que enfrentar novas armadilhas. Vamos precisar dos sentidos de Tenkai para seguir a trilha deixada pelos captores e encontrar Kai. Ha, e não se esqueçam de vasculhar a casa, pode ser que encontremos comida e mantimentos fora alguns equipamentos, Kai vivia aqui sozinho, de certo ele deve ter algumas ferramentas uteis para sobrevivência que podem ter sido deixadas de lado pelos captores. Isso é tudo, boa noite amigos. — Finalizou suas falas se alogando e voltando ao seu posto de vigia.

<GM, peço que você mesmo avalie a quantidade de dano extra que vou sofrer devido ao processo de remoção da bala e suturação do ferimento, obrigado.

PS: Tenkai, está de parabéns, seus posts estão melhorando, continue assim.
>


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Qua 23 Mar 2011, 1:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de gramática e adição de pequenos textos.)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Qua 23 Mar 2011, 10:36 am

Dentro do circulo de perigo, Victor estava muito atento aos movimentos de seus inimigos, um passo em falso e ele se transformaria em presunto. Havia uma vantagem dentro do circulo: os esqueletos atacas um de cada vez, por isto foi possível desviar dos primeiros ataques, mas, estava ficando rápido e a atenção começava a ter que se espalhar enquanto ainda estava desviando de um ataque.

No quito tomou um corte nas costas, foi o cumulo das esquivas de Victor, não havia mais batalha apenas mutilação, Victor precisava afastar-se dos esqueletos. Foi neste momento que respirou fundo e rolou para fora do aglomerado quando tomou um corte próximo da coxa que cessou seu escape. A espada serrilhada realmente fazia dor, além de não só cortar, mas, serrar a carne dificultando a lenta regeneração das vitimas. Depois de sentir a espada rasgar-lhe, Victor arregalou os olhos. — "Então é isso... tudo acaba assim?" — Foi quando os esqueletos desmontaram-se e foram ao chão atravessando-o e desaparecendo.

Foi algo bem estranho de se ver. Victor logo jogou-se ao chão e lá ficou até que Tenkai o levantou e o levou para perto dos outros na casa, colocando-o ao lado de Sérpico que não aparentava estar sadio.
Quando ficou um pouco mais calmo, Victor observou Aldarion cuidar de seus ferimentos de uma forma rigorosa, ele levou um tempo até completar o que estava fazendo.

Em seguida Aldarion tratou de cuidar de Victor e observar o ferimento incomum de Sérpico, ao ver que seus companheiros feridos, Victor achou que fez um mal trabalho, podia ter feito mais por eles, podia ter morrido por eles. Logo foi consolado por Aldarion que diziam que Victor é um grande guerreiro.

Victor inclinou-se para frente afim de poder falar sobre a situação também. — Lembrem-se de que não esperávamos que os piratas tinham magia negra, agora podemos ver que eles tem um poder fenomenal capaz de extinguir gente com nós. Se vamos sempre avançar, e assim espero, vamos precisar de um bom plano...

Concordou com o idéia de turnos na vigia, e tratou de descansar um pouco, afinal Victor precisava se recuperar mesmo que um pouco caso acontecesse um ataque surpresa.

Enquanto repousava, Victor pensou em quando estava na estalagem e sentiu uma força no ambiente, logo se voltou para o momento da batalha quando a Oni de Tenaki estava a ativa Victor sentiu novamente uma força no ambiente como se Tenkai estivesse em contato com a energia da natureza. — "Então essa é a habilidade de Tenkai?!... tenho que dizer que me confundiu bastante..." — Puxava um sorriso no rosto enquanto estava deitado.

Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Sex 25 Mar 2011, 10:59 am

Off: Mals a demora, depois do carnaval as coisas ficam complicadas...

Sérpico sorriu com drama ao ver que a sombra sumira do alcance de seus olhos.

Sentiu o gosto do pavor de se virar e encarar a realidade: Seu algoz armando um golpe final. Poderia se teleportar dali, mas se sentiu incapaz. Poderia permanecer parado, sem se voltar para trás e morrer sem aquela visão; sem ter que ver nos olhos de sua replica o seu próprio reflexo apunhalado. Mas não existia tentação maior que essa: Sérpico se virou torcendo para que acabasse logo, sentiu a perfuração, e as pernas perderam as forças no mesmo instante.

Que dia. Fora a primeira vez que matará um homem. E agora a primeira vez que sentia tamanha dor. A de uma lamina enterradas no corpo. Sérpico bateu os dentes, se prostrando, e por um momento era só ele a dor, não parecia existir mais nada. Imaginou que se contemplasse o ferimento isso poderia adiar sua morte; mas, como antes, não resistira, queria ver a dimensão da ferida. E para sua surpresa não existia ferida.

Sérpico conseguiu respirar. Levantou a cabeça e já não enxergava sua replica, somente os restos do item logo após de sua explosão. Em instantes não existia mais batalha.

Mas ainda existia dor.


-Kai não esta na casa – Disse, asseitando a ajuda de Aldarion. Quando terminou de ficar de pé completou não com desespero, mas com realismo óbvio – Estamos perdidos. Sem ele não completamos a missão. Chegamos tarde de mais.

Um pouco depois, assim que ouviu as palavras de Victor:

-Na verdade não sabemos se os piratas estão realmente aliados a magia. Vocês enfrentaram mortos vivos de piratas! Seja quem for que controlava aquela situação, talvez não fosse lá tão amigo deles.

Era uma teoria. Mas ainda assim poderia existir uma ligação.

Sérpico começou a refletir sentado em uma cadeira, já dentro da casa de Kai, enquanto pressionava seu ferimento inexistente que por conta dele provavelmente não conseguiria repousar, além disso, seus olhos estavam muito perturbados, sem duvida negariam descanso. “Pois bem, a casa parecia estar protegida por aqueles seres, ou seria o pingente que estava sendo protegido?” Difícil dizer. Sera que seriam invocados da maneira que aconteceu – com a presença de qualquer um – como uma armadilha?”

E continuou mergulhado por algum tempo. Se perguntou por ultimo como dariam sequência na missão, por onde continuar. Tinham aquela noite para resolver essa questão.

Subito se lembrou:


-Eu tenho algo aqui que pode nos ajudar por hoje – Retirando do bolso algumas ervas – Peguei de um pirata la atras. Acredito que são ervas medicinais, podem amenizar nossas dores.

Sérpico se levantou com cuidado, e foi até a cozinha. Iria procurar por um forno a lenha e tentar acende-lo. Com um pouco de sorte acharia agua potável armazenada em algum canto, e a colocaria pra ferver, juntamente com as ervas.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Sáb 26 Mar 2011, 9:24 pm

Decidiram que entrar na casa seria a melhor coisa a ser feita, afinal era o único lugar que poderiam descansar com um pouco mais de tranquilidade. Os inimigos não eram tão comuns assim, como acabaram de ver pela demonstração de magia que presenciaram. Tinham que pensar em uma estratégia, mesmo sem Kai para ajudá-los. Deviam ter previsto que o velho marinheiro seria um alvo para os piratas. O que fariam agora?

Por enquanto deixariam pra depois. Haviam feridos para tratar rapidamente. Sérpico e Victor foram ajudados por Tenkai e Aldarion, o último recusando-se a receber uma ajuda maior de Tenkai. Era um guerreiro tradicional.. mesmo se tivesse à beira morte estaria enfrentando a situação com orgulho. Por fim todos entraram a casa, fechando a porta atrás deles.

Aproveitaram a tocha para começar um fogo na velha lareira da casa de Kai. Não haviam madeiras, então utilizaram-se de livros para manter o fogo forte. Os três sentaram-se enquanto Tenkai vasculhava a casa, procurando por mantimentos que poderiam usar. Nesse meio tempo, Aldarion tirou sua pequena faca de corte e demonstrou muita coragem ao tratar de seu próprio ferimento. Primeiramente retirou o resto da bala com ela para, em seguida, fechar o ferimento com sua lâmina quente. Era algo quase banal, mas muito eficiente. Em pouco tempo seu ferimento estava cauterizado, porém com muito sofrimento. Aproveitou para enrolar-se com os restos de sua camisa reserva, estancando qualquer tipo de sangue que pudesse escorrer em algum corte.

Victor, imitando seu companheiro, esquentou uma de suas adagas na chama da lareira e tocou-na em seu ferimento na perna. Era uma dor incrível, pior do que quando tomou o corte. Agora conseguia entender a cara de dor de Aldarion. Repetiu esse processo três vezes até o ferimento fechar-se. Usou dos restos da camisa de Aldarion para enrolar seus ferimentos, começando o processo de cura.

Sérpico, que nada podia fazer com relação ao seu ferimento e tampouco podia se levantar, lembrou-se das ervas que tinha pego do pirata morto anteriormente. Tirou-nas do bolso e entregou-nas para Tenkai, que tinha voltado de sua vasculhada. O elfo, por sorte, tinha encontrado frutas e carnes secas em um compartimento escondido da casa. Seu sentidos elfos tinham voltado após a luta, fato que transmitiu para o grupo. Talvez a magia do amuleto tivesse alguma coisa a ver com isso. Alguns deles não tinham nem lembrado de levar um pouco de comida para a jornada, fato que agora estava corrigido. Dividiram as frutas e as carnes entre todos, guardando-nas em suas mochilas. Aldarion, por preocaução, pegou um pouco mais de comida, já que estava abastecido da Estalagem.

Tenkai pegou um pouco de água que havia em um balde na parte de trás da casa para ferver as ervas. O odor que a folha liberava já era algo muito relaxanate. Infelizmente havia somente o suficiente para 2 copos de chá. Todos tomaram um pouco e logo sentiram que a erva fazia efeito: a dor dos ferimentos diminuia e até Sérpico estava sentindo-se um pouco melhor.. era um medicamento muito bom e ficariam felizes se tivessem um estoque da erva.

Conversaram por um tempo, decidindo o que fariam e a ronda. Depois de decidido os dois que estavam em turno ficaram de prontidão enquanto os outros descansavam. Algum tempo depois trocaram de lugar. Nada fora de comum na noite. Os sentidos de Tenkai estavam apurados e isso era uma enorme vantagem para todos. A noite avançava rapidamente. Já alguns pássaros começarem a cantar.. certamente deveriam haver mais pássaros, mas a ameaça dos piratas tinha afugentado a maioria. Os que parmaneciam cantavam tristemente, como Tenkai logo percebeu. Não ficariam nas ilhas por muito tempo.

Nesse momento todos já acordavam de seus respectivos descansos. Estava na hora de decidirem o que fariam agora, pois não tinham a mínima idéia por onde ir. Juntaram suas coisas e foram para a sala, afim de conversar. Quando estavam todos na sala algo muito estranho aconteceu. Uma luz azul veio da cazinha e, em seguida, um barulho de alguém caindo no chão.

Logo pegaram suas armas e foram ver o que tinha acontecido. O primeiro a chegar foi Tenkai, que escancarou a porta da cozinha, tirando sua espada da bainha enquanto seus companheiros vinham atrás. O que viram deixou todos sem fôlego.

Era Perseu, o novo mestre de Aldarion! O mago estava trajando uma robe azul escuro com uma calça preta por baixo. Estava com botas diferentes de quando viram o mago pela primeira vez e um pouco de poeira estava rodeando-no. Uma aura azul ainda rodeava-no, porém essa já estava sumindo. Perseu estava apoiado no balcão, com os olhos fechados. Parecia se recuperar da magia.


Olá a todos.Disse, já edireitando-se. Todos baixaram as armas.Não consegui vir antes.. uma magia bloqueava meus poderes e não localizava nenhum de vocês. Por sorte esse bloqueio enfraqueceu e pude vir aqui, escondido. Vamos para a sala pois não tenho muito tempo..

Foram andando e sentaram-se. Tão logo se acomodaram e Perseu começou a falar.

Como disse não tenho muito tempo então não posso dar uma saudação melhor para vocês.Falava apressadamente, sempre olhando para seu pingente de ouro com as horas.O conselho ainda está reluntante com a situação dos piratas e Patrick está me cobrindo. Serei breve.Tomou um gole de água. Mesmo com pressa parecia fazer as coisas a seu tempo. Talvez todos os magos fossem assim.Kai, como eu suspeitava, foi sequestrado. Vocês devem resgatá-lo dos piratas pois ele sabe de informações que os inimigos precisam.Parecia preocupado com relação a isso. Perseu não disse, mas sua fala foi suficiente para saber que muita coisa dependia de Kai.

Bom..Continuou, tirando um mapa detalhado da ilha de suas vestes.O que eu sei é o seguinte: os piratas fizeram uma base subterrânea aqui nas ilhas. Aparentemente, por baixo de ambas as ilhas, existe uma série de túneis que, acredito eu, ligam-se com os rochedos mais ao longe aqui de Ruff. Logo, são túneis extensos. Existe uma entrada em um morro ao norte da ilha em que estamos, mas creio que está guardado. Precisarão serem inteligentes para entrar despercebidos.. o que é muito importante...Ficou sério, olhando para todos, um por um.Vocês precisam mantarem-se despercebidos o máximo que puderem. Esses piratas possuem muitas artimanhas e seu capitão..Pausou um pouco.Seu capitão é um sujeito extremamente poderoso. Quanto mais avançarem sem chamar muita a atenção, melhor. Sigam o mapa até a entrada e boa sorte.. preciso ir.

Caminhou até a cozinha, tomando um pouco de tempo para se despedir de todos. Desejou sorte e disse que ajudaria se pudesse antes de rodar no local e desaparecer, deixando um leve cheiro de fermento para trás. O grupo então se juntou na sala, dobrando-se em cima do mapa. O caminho por onde deveriam seguir era rodeando a praia por alguns quilômtros até achar uma trilha que daria para a entrada de uma espécie de gruta escondida, pelo que podiam ver, no meio de uma extensa mata, entre três lagos circulares. Tinham que ser rápidos.



< Aí galera, a coisa tá esquentando! Vou transmitir, agora, os status de cada. Tenkai, você está totalmente curado e seus sentidos élficos estão funcionando por completo. Sérpico, você está com com 86% de HP e 100% de MP. Suas costelas estão doendo ainda, mas não prejudica em nada sua caminhada nem seus movimentos. Aldarion, o fechamento de seu ferimento, assim como o de Victor, foi brutal. Você tomou 10% e Victor 8% de dano na ocasião. Com o descanso e o chá de ervas melhorou. Logo você está com 87% de HP e seu MP já está 100%. Victor, você está com 86% de dano com 100% de MP >

Off: Estou esperando as coisas que pedi para o player Alafiz para poder postar para o mesmo.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico Seg 28 Mar 2011, 1:58 pm

Sérpico encontrou um melhor estimulo agora: Resgatar Kai.

O caminho a seguir estava traçado, e o objetivo era simples, embora perigoso. Sérpico refletiu um tempo, concordando consigo que os inimigos eram dignos de mais respeitos, não eram tão “tolos” como outrora julgou; afinal, possuíam uma rede de túneis, o que muito provavelmente os ocupou desde o ultimo encontro de Sérpico com alguns deles.
“Por isso ainda não tinham 'feito' nada com a civilização, estavam cuidando dessas rotas subterrâneas”, concluiu.

Ao terminar de apertar as botas e testar alguns movimentos para ver a reação do corpo; Sérpico se dirigiu para fora da casa, e rumaria para o lugar, juntamente com o grupo. O fato de agirem o mais rápido possível eliminava qualquer pensamento estratégico, ainda mais para Sérpico que se preocupava mais com o marinheiro Kai a cada instante.


-Se eu descobrir onde ele esta, especificamente, posso ir até o local e tira-lo de lá! – Disse em algum momento da caminhada.

Explicou ao grupo que possuía a habilidade de eliminar distâncias sem precisar percorre-las. Seria mais que útil no resgate que iriam fazer, mas infelizmente era uma técnica limitada pelo conhecimento do lugar e o alcance do teleporte. Ou seja, de uma forma ou de outra Sérpico teria que estar “próximo” e ciente da localização de Kai.
“Isso vai ser um problema” pensou, procurando no ar alguma ideia de como executar a missão do melhor jeito possível, tentando imaginar o que iria fazer nos momentos seguintes; combate, resgate, fuga.

Terminou de se “entreter” carregando sua arma.
“Nove disparos. Deve ser o suficiente”.

“Tomará que seja o suficiente!”
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui 31 Mar 2011, 1:23 pm

Durante a madrugada Aldarion parou para observar melhor a noite nas horas em que ficou de vigia, notou que o clima ainda era pesado e tenso porém um pouco menos de quando chegara, talvez a destruição do amuleto maldito tivesse ocasionado tal senssação. Ele refletiu muito a respeito de sua vida e de como chegara aqui e quem eram estes que o acompanhavam agora, Victor um guerreiro habilidoso com um estilo incomum porém, tão corajoso quanto ele próprio. Sérpico um simples aventureiro sem profissão em início de carreira e Tenkai um elfo misterioso.

Finalmente chegou sua vez de passar o turno, a princípio relutou, mas lembrou-se que de todos ali ele era um dos responsáveis por tormar a frente nas batalhas logo, precisaria estar descansado para lutar bem. Deitou-se e adormeceu como uma pedra, enquanto dormia teve um pesadelo, sonhou que o líder dos piratas não era humano, era uma criatura incomum, um abissal dotado de enormes poderes, sonhou que o mesmo estava a procura de um artefato poderoso e por meio deste iniciaria um ataque em larga escala por toda a Lodoss. Viu então exécitos de demônios e mortos vivos invadindo a ilha, matando pessoas e destruindo cidades. Mas o que mais o apavorou no sonho foi o que viu no final, o General dos exércitos era um cavaleiro que usava uma espada imensa, quando este tirou o elmo, para o pavor do garoto ele constatou que era ele mesmo, ele havia se tornado o general da morte. Despertou de seu pesadelo com um grito e a face coberta de suor.

NÃOOOOOOOOO! — Gritou ao acordar. Ao perceber que era apenas um pesadelo Aldarion sentou-se usando uma das mãos para massagear o rosto, ficou alguns minutos refletindo sobre com o que sonhara mas logo deixou isso de lado ao ver que seus amigos se reuniam para decidir qual o caminho que o rupo seguiria.

Assim que todos os quatro estavam reunidos puderam ouvir um barulho estranho vindo da cozinha, ao chegarem lá depararam-se com a presença de Perseu. Aldarion ao ver seu mestre comprimentou-o gentilmente mas logo percebeu que não teria tempo para conversas dada a pressa do mago. Escutou junto de seu grupo as instruções que Perseu tinha a dar e depois que este despediu-se analisou com cuidado omapa deixado.

Certo parece que teremos mais trabalho. — Disse. — Mas antes de tomar-mos qualquer decisão precisamos conversar. — Falou olhando para Tenkai. — Tenkai, você é um guerreiro habilidoso que trás a graça da sua raça em seu estilo de luta, no entanto entenda que somos um grupo, evite tomar atitudes precipitadas como a que você tomou ao avançar em cima de 3 piratas sozinho. Se não fosse Sérpico a te salvar você teria sido furado por aquele pirata igual uma gazela sendo abatida pela lança de um caçador. Tome cuidado a partir de agora sim? Vamos agir em conjunto. — Finalizou virando-se para Victor. — Você é um guerreiro exemplar, mas me parece que cobra muito de si mesmo, procure dividir suas responsabilidades com o grupo, dividir para conquistar não quer dizer apenas dividir as forças do inimigo mas também as tarefas e obrigações, se cada um fizer sua parte ninguém ficará sobrecarregado e sem sobrecarga podemos trabalhar melhor. — Finalmente olhou para Sérpico. — Você é tão jovem quanto eu, mas não é guerreiro e nem mago, está no início de sua carreira, eu te ofereço minha ajuda, sou um guerreiro competente e posso te ensinar algumas coisas, se quiser podemos começar hoje mesmo enquanto o grupo se prepara posso lhe dar algumas dicas.

Terminou de falar caminhando até o centro da sala onde ficou de frente para o grupo, pretendia iniciar sua explanação dos acontecimentos recentes e sobre o que achava de tudo isso.

Lembram-se dos esqueletos que enfrentamos na noite passada? Notaram como se desmacharam e sumiram enterrando-se no solo? Eu tenho uma suspeita, eu acredito que aqueles esqueletos sejam os restos de piratas que morreram aqui no passado. Seguindo essa teoria, tenho certeza que que piratas atacaram a Península Ruf no passado e nesse tempo enterraram aqui algum tesouro ou, foram roubados por aqueles que os combateram. — Falava cruzando os braços e colocando uma das mãos no queixo como que raciocinando. — Creio que Kai seja um dos piratas que redimiu-se ou, um daqueles que os combateu no passado, provavelmente ele deve conhecer onde o tesouro está enterrado e digo mais. Supeito que ele more aqui isolado porque deve atuar como um vigia, um guardião. — Olhou para o grupo e descruzou os braços. — Vejam só, enfrentamos magia negra poderosa logo em um dos primeiros combates, eu já esperava por isso dada a maneira como Perseu e os outros reagiram as brisas noturnas e a noite sombria que se passou ontem.

Viram como Perseu falou do líder dos piratas? Temo que ele não seja humano, talvez seja um mago poderoso, quem sabe? Mas uma coisa tenho certeza, deve ter algo nesse tesouro além de moedas e jóias, provavelmente um artefato místico poderoso. — Aproximou-se da mesa com o mapa. — Temos que agir rápido e de forma discreta mas antes precisamos nos preparar. Vamos pensar na nossa situação atual. Os piratas sabem que estamos aqui, um dos membros do grupo de batedores escapou nos delatando, o segundo grupo aparentemente nos seguiu pela mata até o embate com os esqueletos. Provavelmente o responsável pela magia de animação dos mortos vivos deve saber que vencemos o combate, então de uma forma ou de outra os piratas já sabem que estamos aqui. — Ponderou.

Mas mesmo levantando a hipótese de que eles não sabem que estamos aqui vivos e a caminho, com certeza eles devem estar preparados para impedir invasões e espionagens simplesmente pelo fato de saberem que começaram a enviar guerreiros de Lodoss para combate-los. O que resta a nós fazer não é agir de forma completamente futirva mas sim chamando pouca atenção, vamos fazer os inimigos pensarem que estamos em um lugar quando estaremos em outro ou coisas assim. — Falava analisando o mapa, como que procurando uma rota menos óbvia para seguir até a gruta dos piratas.

Muito bem senhores, se preparem, aproveitem que estamos na casa de Kai e peguem o que puderem, equipem-se, peguem comida, mantimentos, mochilas, equipamentos, vocês não estão passeando no parque, estão partindo para uma aventura perigosa em um local desconhecido e as únicas coisas que terão com o que contar será com seus equipamentos e com seus companheiros, portanto equipem-se adequadamente. — Terminou de falar dirigindo-se até seus equipamentos iniciando uma pequena vistoria para ver se estava tudo em ordem. Virou-se novamente para o grupo e falou. — Vamos aproveitar a claridade do dia e vasculhar melhor a casa de Kai, vamos rápido. — Mal terminou de falar e logo se pos a vasculhar melhor o local. Depois de terminar sua busca limpou seus equipamentos e suas armas e aproveitou o momento para ensinar a Sérpico qual a melhor forma de se sacar e empunhar uma espada.

Assim que o grupo estava pronto pariu em viagem com eles.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday Sex 01 Abr 2011, 6:20 pm

Enfim o grupo teve uma noite de descanço. Nao foi a mais agradavel possivel. Mas tiveram a oportunidade de refresca a mente e relaxar um pouco.

A madrugada passava e Tenkai mantinha-se sempre atento como de custume, mesmo apos seu turno ter acabado. Mas durante o turno o elfo se mantinha isolado do restante. Estava meditanto sobre diversas coisas e ficava olhando a mata, tentando sentir ela cada vez mais, escutar o que estava em seu alcance. Tentava receber um sinal de onde prosseguir a viajem ou ate mesmo descobri aonde os piratas estavam. Mas logo seu turno acabou e ele foi durmi.

O elfo teve um descanço formidavel, se sentia muito bem e foi o primeiro a acordar. Ficou deitado olhando para o teto ate que começou a escutar gemidos de agonia, se levantou finalmente e notava que Aldarion estava tendo um pessimo sono, sua teoria foi confirmada ao ver Aldarion acordar gritando com desespero.

O sol ja tinha raiado e todos foram surpreendidos por uma entrada inusitada. Era Perseu, o homem que Tenkai tinha visto na estalagem do Sr.Kiur. O sujeito nao demorou muito e foi logo ao ponto da conversa. Tenkai nao parecia surpreendido com as informações, mas acho intrigante quando falou sobre os sub-terraneos, pois agora o elfo sabia de onde poder obter informação da natureza, as raizes profundas e o solo poderiam ajudar.

Mas enfim Perseu se foi e Aldarion se pos a falar. Elogiou Tenkai de algumas formas, mas tambem critico, tais criticas o elfo achou desnecessario, pois ele fez o mesmo e ainda pior, se pos a levar serios danos diversas vezes e alguem muito ferido tambem prejudica o grupo. O elfo embora nao concorda-se, nao falou nada, o mesmo nao tinha intenção de criar um alvoroso por causa daquilo, apenas deixou que tudo segui-se seu rumo. O elfo permaneceu calado o tempo todo desde que tinha acordado, e nao dava sinal que iria abrir a boca para falar.

Logo todos comeram e se arrumaram com o que tinha conseguido. Seria um longo dia de viajem e descobertas.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Victor Renesans Sáb 02 Abr 2011, 10:34 am


Quando Victor já estava mais descansado chegou a vez de assumir o turno na vigia, ele já estava bem disposto, porém a noite estava calma e progredia sempre para um tom mais leve e suave até esclarecer.
Foi logo em seguida que todos acordaram já se aprontando com um pouco de nervosismo devido a desvantagem que ficaram de falta de informações, logo todos se assustaram com um barulho da cozinha que Perseu, se ele não tivesse sido reconhecido rapidamente talvez todos tivessem atacado-o.

Perseu de informações sobre o desaparecimento de Kai, logo explicou que as coisas estavam ficando complicadas, Victor já estava se distanciando do grupo começou a ver que muita coisa dependia do sucesso dessa missão. Perseu teve que retornar para que não acontecesse algo ainda mais prejudicial para eles.

Deixou um mapa onde todos já estavam analisando com atenção, não demorou muito e alguns já encontraram algumas vantagens e desvantagens para poder montar um plano. Aldarion, que tinha uma ideia como mostrava seu semblante, logo iria falar, falar sobre a conduta do grupo antes de mais nada, deu conselhos que acreditasse serem bem sinceros.


Você é um guerreiro exemplar, mas me parece que cobra muito de si mesmo, procure dividir suas responsabilidades com o grupo, dividir para conquistar não quer dizer apenas dividir as forças do inimigo mas também as tarefas e obrigações, se cada um fizer sua parte ninguém ficará sobrecarregado e sem sobrecarga podemos trabalhar melhor.

Realmente acredito que os fardos quando divididos são melhores de se suportar, mas, minha carga é unica, somente eu sou capaz de leva-la é um fardo que para o bem de todos não pode ser dividido... Me desculpe.

Aldarion também fez uma observação, e Sérpico um comentário no qual Victor se inspirou.

Está suspeitando que que os piratas já invadiram este local? Na opinião então isto já deve ter dado problemas no passado assim como antes, tenho a teoria de que as pessoas do conselho estão conspirando contra nós, nos mandando para uma emboscada.... Afinal nosso objetivo era ir até a casa de Kai e, encontramos uma armadilha sobrenatural com o propósito de eliminar os ativadores dela. — Victor deu uma pausa e ficou andando com a cabeça baixa por alguns segundos. — Se realmente essa armadilha tem haver com o conselho, então algum membro lá dentro dele ter sido subornado pelos piratas... para mim faz sentido, aparição antiga dos piratas, armadilha bem no objetivo, ajuda sobrenatural... temos que pedir para Perseu ficar de olhos abertos. Ainda bem que ele nos deixou o mapa.Victor mudou seu tom de voz. — Quanto ao resgate, prefiro eliminarmos a possibilidade de luta... Sérpico, Tenkai.... vocês serão muito importantes nessa missão, Aldarion entende o que eu digo? Vamos ter que ficar com a guarda alta para algum imprevisto, mas, não podemos atacar... — Victor sussurrou. — Droga! Não tenho paciência para resgates...

O tempo estava passando para os aventureiros e Kai não podia esperar, todos vasculharam um pouco mais a casa a procura de algo que fosse lhe ser útil. Victor pegou dos alimentos que Tenkai encontrou uma pera, uma ameixa e um kiwi, guardou tudo para a viagem quando a fossem batesse mais forte. Ele estava procurando algo que pudesse lhe ajudar a obter informações como uma luneta ou binóculo portátil, logo estava pronto ou ao menos esperava estar pronto para a viajem.

Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin Dom 03 Abr 2011, 10:29 am

@Alafiz

Desembarcou na ilha, talvez em um momento em que não precisaria ter desembarcado. Por ser elfo, conseguia sentir as sutilezas da natureza e agora, certamente, a fauna e flora do local estavam agitadas com um perigo silencioso. Apesar de não conhecer o clima do local sabia que havia alguma coisa errada: uma nuvem permanentemente escura sobrevoava ambas as ilhas, espelhando-se por toda a extensão de Ruff e poucos animais eram ouvidos, até para Alafiz que ouvia e enxergava longe.

Caminhou pelas ilhas por um tempo. Não conseguiu encontrar nada que lhe dirigisse algum perigo. Por sorte, não conhecia Lodoss e se tivesse se emaranhado na mata talvez não tivesse saído de lá inteiro. No caminho encontrou algumas árvores frutíferas, das quais pegou um certo estoque de alimentos. Findada sua hora de exploração, decidiu por descansar apesar do desespero crescente que sentia em seu peito. Estendeu sua toalha e, nesse momento, encontrou uma rota onde chegaria nas praias de Ruff. Sentia que devia seguir essa rota e sair das ilhas e talvez até da Península. Ali não era um local onde devia passar mais tempo por hora.



@Sérpico/Aldarion/Tenkai/Victor

A análise do restante da casa foi em vão. As frutas que tinham encontrado na noite anterior, escondidas, eram a única coisa que podiam aproveitar na casa inteira. Agora tinham certeza que os piratas já haviam saqueado a casa de tudo que era precioso, se havia algo. Dessa forma juntaram-se na sala para discutirem os planos.

Depois de alguns minutos saíram, cuidadosamente, pela porta de Kai. Olhando em volta viram que nenhuma criatura, pirata ou qualquer animal, diga-se de passagem, era visto. Os ossos continuavam enterrados no quintal de Kai, não oferecendo perigo ao grupo de aventureiros. Respiraram aliviados e foram seguindo o mapa.

Pela rota, teriam que entrar em uma trilha 1 quilômetro ao norte daquele local, embrenhando-se no matagal. Aldarion foi na frente, abrindo uma rota mais viável ao restante enquanto passava. Parava a todo momento para escutar, algo desnecessário já que Tenkai estava de olhos e ouvidos bem abertos. O dia avançava rapidamente e uma claridade já tomava conta da ilha. O sol, no entanto, não brilharia enquanto a imensa nuvem escura e ameaçadora rodava acima de suas cabeças. Muitos raios eram vistos dançando nessas nuvens, encontrando-se com outros e fazendo um espetáculo que os aventureiros agradeceram não estar ocorrendo mais perto deles. Continuaram em frente.

Depois de mais ou menos uma hora andando a trilha foi ficando mais larga e parecia que era amplamente usada. Aldarion guardou seu facão e Tenkai pediu que fossem mais devagar. Conseguia ouvir vozes à frente. Estavam distantes ainda, já que nenhum dos outros escutava, mais certamente havia alguém lá. Tentaram, pelo mapa, ver alguma outra rota que poderiam tomar, sem sucesso: deviam seguir por ali.

Tensos minutos se passaram onde as vozes começaram a serem ouvidas por todos. Avançavam sempre escondidos atrás de árvores, de forma organizada. Pelo que podiam contar eram cinco pessoas conversando avidamente. Viraram uma curva e finalmente chegaram ao local.

Mais ou menos 200 metros à frente podiam ver a entrada de uma gruta subterrânea coberta pelo matagal. Era uma entrada ameaçadora. Assemelhava-se com a boca de alguma criatura marítima a muito esquecida e não convidava nenhum explorador a explorá-la. Um frio emanava desta que podiam sentir até de onde estavam, seguros atrás de uma imensa pedra. Cinco piratas, como pensavam, guardavam a entrada dessa gruta e falavam um com o outro com sorrisos em suas faces repugnantes. Todos tinham, mais ou menos, a mesma linha de roupa: calças rasgadas até o joelho sapatos vagabundos e blusas de várias cores castigadas e rasgadas pelo tempo. Todos tinham barbas espessas e muitos cortes por todo o corpo. Carregavam espadas e pistolas de dois tiros, semelhante aquela que Sérpico tinha consigo. Suas vozes, carregadas de sotaque, eram ouvidas perfeitamente pelo grupo.


O que Alcor pediu que fizessemos?Perguntou um dos mais velhos piratas.Guardassemos a entrada?Disse, sorrindo.Como se alguém precisasse guardar essa entrada!!Riu com os outros, tomando um gole de Rum de uma garrafa de vidro manchada.

Ô monte de estrume aquático, não é isso que pensa.Respondeu o único pirata que não havia dado risada com os outros. O pirata velho parou de rir no mesmo instante, observando seu companheiros com olhos ávidos por sangue.Temos que ficar aqui pelos intrusos que rondam a ilha, idiota.

O velho pirata riu novamente.

Intrusos?Gritou.Essas imbecis já devem ter morrido tamanha a burrice que tem!! Hahaha!Tomou mais um gole e passou a garrafa para outro de seu companheiro, que ria idiotamente.

Então sabiam que estavam na ilha, apesar de não acreditarem. Mesmo assim, ainda tinham a vantagem.. não esperavam que o grupo tivesse sobrevivido por tanto tempo e que muito menos estariam rondando a entrada dessa gruta secreta. Como fariam para entrar? Lutariam ou pensariam em algo para tirar os piratas da guarda?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Ilhas Gêmeas

Mensagem por Alafiz Dom 03 Abr 2011, 11:31 am

Sentindo que devia seguir aquela rota, Alafiz arruma suas coisas, come uma frutinha que havia colhido anteriormente e começa sua jornada pra sair daquele lugar.Conforme começa sua caminhada, vai olhando tudo em volta, ainda curioso, mas agora apreensivo com aquele lugar._Ta acontecendo algo estranho por aqui.Mas o que?.
Alafiz tem uma sensação ruim, e acelera o passo, a fim de chegar a uma rocha que avistara.Ela tinha altura de uns 3 metros, e com um pequeno esforço, ele estava em cima dela.Dando uma olhada la de cima, tenta enxergar o que o fazia sentir aquela sensação, mas infelizmente, não conseguira ver nada.
Ele não sabia de onde viera aquela energia maléfica, e deicidiu continuar sua caminha por aquela rota desconhecida.Num salto, estava de volta ao chão.
Sentiu uma sensação pior que a anterior e agora, parecia estar perto.Ele ja não caminhava, mas corria acelerado, se distanciando das ilhas, porém ainda não havia saido, pois não sabia onde começava e onde terminava as Ilhas._Será que estou seguro?De onde vem tal energia?
Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 04 Abr 2011, 9:42 am

Aldarion seguia firme e destemido tomando a frente do grupo, enquanto caminhava abrindo caminho pelo mato, fazia várias paradas afim de ver se escutava algo que poderia estar seguindo o grupo, algo desnecessário já que Tenkai fazia isso de forma bem melhor, no entanto a teimosia de Aldarion não aceitava isso e o guerreiro mesmo assim insistia em manter tal atitude.

Depois de um tempo chegaram a uma parte da trilha mais larga que aparentava ser usada constantemente. Aldarion guardou seu facão e analisou o mapa procurando outro caminho em vão, terião que seguir pelo que estava diante deles. E seguiram, Aldarion pedia proteção para deuses distantes em seu mundo distante na esperança de que a trilha não possuísse vigias ou armadilhas. Para a sua alegria, realmente ela estava desprotegida.

Depois de seguirem por alguns momentos através da trilha, Tenkai os parou alertando estar ouvindo vozes, Aldarion agradeceu e praguejou com um resmungo. — Sorte que os elfos possuem seus malditos sentidos bem aguçados. Malditos elfos! — Em alerta o grupo retirou-se da trilha esgueirando-se pelo mato presente em suas laterais até chegarem perto da entrada da gruta a uma distância em que todos podiam ouvir as vozes dos piratas. Ali mantiveram-se escondidos atrás de uma grande pedra.

Vejam só. Os piratas desconfiam que estejemos mortos, temos uma vantagem então. — Disse Aldarion enquanto observava os piratas. — Eles estão em cinco e um deles parece ser bem astuto. atacá-los diretamente seria tolice pois um deles poderia se beneficiar do seu número superior e aproveitar para correr para dentro da gruta buscando ajuda. — Recolheu-se para detrás da rocha deixando de observar os piratas para olhar seus companheiros.

Reparem uma coisa, os piratas estão bebendo, vamos esperar um tempo aqui, sim? A bebida tem dois efeitos em uma pessoa, primeiro ela estorva seus sentidos e depois te dá uma vontade enorme de mijar. Vamos esperar os piratas se embebedarem um pouco mais e sentirem vontade de mijar, quando um deles for para o mato, Tenkai ou Victor cuidarão dele por vocês serem mais furtivos que eu e mais habilidosos que Sérpico.

Assim que os outros piratas derem falta de seu companheiro provavelmente irão atrás dele, um ou dois deles e quando eles forem novamente Tenkai e Sérpico deverão cuidar dos que entrarem no mato. Com isso reduziremos o número deles de cinco para dois ou três deles vigiando a entrada, depois disso é partir para o ataque buscando eliminá-los o mais rápido possível. O que me dizem? — Questionava seus amigos enquanto ajeitava seu facão de arremesso.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Ilhas Gêmeas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ilhas Gêmeas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Gêmeas - Página 5 Empty Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos