Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Academia de Magia - Página 8 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Academia de Magia - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Academia de Magia - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Academia de Magia - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Academia de Magia - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Academia de Magia - Página 8 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Academia de Magia - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Academia de Magia - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Academia de Magia - Página 8 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Academia de Magia

+11
Capitão AR
Gambantein
Lily
yoda
Kronos Hiily
Isamu Genesis
Kieran
Shake
Hope Estheim
Cobernick
ADM Hayate
15 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 19 Mar 2011, 11:09 pm

@ Hope, Kieran e Dachi

Depois do imenso espetáculo, Cobernick de um comando para a grande arraia que rapidamente liberou Kieran. Em seguida, chamou Hope e Dachi para perto de si e disse em um tom sério.

- Da próxima vez, me obedeçam. Se não fosse a Lily me curar, todos estariam acabados uma hora dessa.

Ali começava um pequeno sermão, afinal, Cobernick era o mestre dos três e educação também faz parte de seus ensinamentos como mago.

- Existem coisas que vocês não podem dar conta com esse nível de poder mágico. Entretanto... Se saíram muito bem – Falava terminando com um sorriso. – Bem, vamos cuidar dos feridos agora.

Assim que acabou a “bronca”, os três partiram a procura de duas pessoas que faltavam no grupo: Lily e Akkin. A primeira a ser achada foi a garota, enquanto que Akkin era trazido por Hope, Kieran e Dachi. Colocaram os dois lado a lado e um imenso contraste era visível. Mesmo com a ajuda de Ezio, Akkin não estava lá tão bem. Já o caso de Lily, não era grave.

Cobernick esticou o primeiro e o segundo dedo de ambas as mãos e tocou na testa da pequena maga e do Meio-Youkai. Uma pequena magia branca surgiu na ponta dos dedos de Cobernick, que agora se concentrava para trazer os dois alunos de volta ao mundo real.

@ Akkin e Lily.

- Infelizmente não terei tempo para lhe explicar meu rapaz. Já estamos na hora de nossa despedida.

O avô de Lily havia se levantado e logo em seguida se abaixou perto da pequena, lhe dando um caloroso beijo na testa.

- Daqui a um tempo poderemos nos ver novamente. E quanto a você meu rapaz – Se dirigiu a Akkin já se levantando. – Cuidado...

O Hanyou não havia entendido muito bem o aviso dado. Seus pensamentos foram interrompidos por um forte vento que bateu no local, apagando a fogueira. Tudo se tornou escuro e os dois só podiam enxergar um ao outro devido a uma energia esverdeada que saia dos corpos de ambos, que poucos minutos depois se esgotou. De repente, Akkin não via mais Lily e vice-versa. E em um piscar de olhos, uma claridade ofuscante invadiu o ambiente.

@ Todos.

Quando abriram os olhos, estavam de volta. Ainda tinham a visão meio embaçada, porém, Akkin e Lily já conseguiam distinguir as pessoas a sua frente. Cobernick, Kieran, Hope e Dachi. Todos estavam bem e a salvos.

De uma maneira estranha, todos os cortes de Akkin haviam cicatrizado e suas dores desapareceram. Suas costelas e braços quebrados, tal como seus órgão internos, estavam em perfeito funcionamento. Lily por outro lado, estava cheia de energia novamente. Poderia pular, correr e dançar que ela não iria cansar tão cedo. Algo tinha acontecido para os dois na Zona Espiritual e eles não faziam a menor idéia do que fosse.

O clima era de comemoração. Todos estavam felizes. Até mesmo Kieran se sentia aliviado com a situação. Foi então que um imenso tremor começou a surgir. O susto foi grande, seria outra aberração? Ou o monstro ainda não havia sido vencido? O único tranqüilo ali era Cobernick.

Quando todos viraram para trás, a Academia estava novamente reerguida. Linda, maravilhosa e imponente, com todos os detalhes e até algumas decorações a mais.

- Deixei Karen e Altaïr me ajudando na reconstrução... Espero que tenham gostado.

Enquanto curava Lily e Akkin, o mago mandava parte de sua energia, que com a ajuda de seus espíritos elementares, reconstruiu a bela Academia de Magia. Depois de tudo aquilo, Cobernick ainda possuía forças para fazer tal feito. Realmente era digno chamá-lo de mestre.

- Bem... Vamos entrar? Temos muito que conversar e rever. Entrem! – Falava a medida que as imensas portas de gelo da academia se abriam para a entrada de seus “visitantes” renovados.


[Obs¹ > Akkin tem seu HP totalmente restaurado e Lily tem seu MP totalmente restaurado. Kieran e Dachi, terão seus HP's e MP's restaurados ao entrarem na academia. Peço que interpretem essa parte, como se surgisse um vigor renovante em vocês. ]

[Resumo de Exp Ganha: Dachi = 450 / Kieran = 450/ Akkin = 450/ Lily = 400/ Hope = 300 ~ Atualizem na ficha de seu personagem, no seu perfil. ]

[Edit: Akkin e Dachi, atualizem na sua ficha, a magia ensinada por Cobernick ( Espírito Elemental). Como é uma magia ensinada por mestre, não custa pontos e já vem avaliada. Custo => 50 % de MP para invocar e 10 % para manter ]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por yoda Qua 23 Mar 2011, 3:36 pm

Dachi estava somente contente por ver todos ali bem, Cobernick de pé ajudou bastante, para dizer a verdade nois é que ajudamo-lo, ele só fez finalizar.

Depois de ajudar todos os feridos, Dachi foi ver como seu amigo Akkin estava, percebia que estava tudo bem, não só com Akkin mais com todos ali. Depois de um tempo descansando ouve um pequeno tremor pôde ver a academia se erguer novamente, era uma felicidade muito grande para todos, mais um pouco triste para Akkin e Dachi por sua retirada, mesmo querendo muito permanercer pelo menos mais um pouco só para aproveitar os resto daquele tempo com eles de vitoria.

Dachi se direciona primeiramente a Cobernick, por simplesmente tudo, principalmente salvar a todos, logo depois vai se despedindo de todos um por um, que claramente só por sua demonstração de afeto em sua despedida podia ser vista que nunca iria esquecer aquelas pessoas, tentou se despedir sem assustar muito a Lily, pois só esticou a mão para que ela mesma pudesse comprimenta-lo.

Depois de um grande caminho feito por Akkin e Dachi, Dachi olha para trás, olhando a academia sentindo uma certa emoção forte, como se aquela fosse sua casa e estava a deixar ela, mais olhava com uma expressão normal, um pouco seria, mais por dentro uma grande felicidade por ter conhecido pessoas muito amigáveis.


Última edição por yoda em Qua 23 Mar 2011, 5:56 pm, editado 1 vez(es)
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kronos Hiily Qua 23 Mar 2011, 5:22 pm

- Infelizmente não terei tempo para lhe explicar meu rapaz. Já estamos na hora de nossa despedida.

Novamente não entendeu o que iria ocorrer ali. Despedida? Quem iria embora? Akkin provavelmente estava morto, pelo menos era o que ele pensava. Porém, Lily estava ali e ele tinha certeza de que ela não tinha morrido, o que fazia o Hanyou levantar diversas hipóteses de que lugar estranho era aquele.

O avô de Lily se levantou e se despediu da garota, dando um breve e misterioso aviso para Akkin também. Provavelmente ele teria um longo caminho a percorrer, cheio de dificuldades. O Meio-Youkai cogitou pensar naquele miúdo aviso, porém, uma forte brisa invadiu o local, apagando a fogueira e deixando as duas pessoas restantes no escuro.

Akkin percebeu então, uma energia verde que saia de seu corpo e consequentemente do corpo de Lily. Magia? Provavelmente. Então isso dizia que os dois com certeza estavam vivos. Mas como o dia estava sendo de surpresas, com apenas um piscar de olhos, Lily desapareceu, assim como Akkin, engolido pela escuridão aquiesceu no momento em que uma cegante claridade apareceu.

Quando se deu conta, todo o grupo estava a sua frente. A visão demorou um pouco para ficar normal. O Hanyou levou as mãos até os olhos, soltando um pequeno "Argh" por causa da claridade. Seus pensamentos ainda estava ligeriamente confusos. O que tinha ocorrido enquanto ele estava naquele local? E o dragão, tinha sido vencido? Demorou um pouco para tudo fazer sentido.

O que o Hanyou estranhou de imediato foi seu corpo que estava completamente curado. Se não foi a Lily, Cobernick com certeza havia feito isso, ou então, algo havia ocorrido naquele misterioso lugar onde esteve. Bem, não importava, pelo menos ele estava vivo e era isso que importava. Agora iria pensar duas vezes antes de se jogar em cima de um dragão furioso... Ou não.

Foi quando um estranho tremor de terra iniciou. "Mais luta!?" Pensava o rapaz em uma hora daquelas. Entretanto, não era nada do que ele pensava e sim a reconstrução da magnífica Academia de Magia. Akkin deu um imenso sorriso com a situação, não iria ficar para contemplar o que havia de novo, já estava de partida.

Andou até Cobernick e curvando o tronco para a frente, fez uma pequena reverência para seu mestre. Ele com certeza foi muito importante naquela parte de sua jornada e Akkin nunca esqueceria disso.

- Obrigado sensei! Levarei seus ensinamentos comigo.

Dito isso, acenou para todos ali presentes e em Lily, deu o mesmo beijo na testa, assim como fizera seu avô.

- Se cuide... E torne-se uma grande maga. Algum dia, irei te visitar. Tente manter contato - Falou sorrindo.

Ao termino de tantos cumprimentos, virou-se e seguiu se caminho. Não esperou por Dachi, sabia que ele viria logo atrás. Ao mesmo tempo que uma tristeza invadia o peito do garoto por ter abandonado um dos lugares onde se sentia bem, uma imensa alegria ali também brotava. As amizades que fez, as lutas que teve, os sorrisos e de modo geral as memórias, nunca seriam esquecidas. Saiu dali, com a sensação de missão cumprida. Seu próximo destino? Calm!
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Dom 27 Mar 2011, 4:29 pm

<Desculpa o atraso, semana de provas :x >

Lily retribuiu o beijo de seu avô, dando um forte abraço em seu pescoço.

- Tchau tchau Ojii-san

As palavras de seu avô a deixaram em paz. Se ele dizia que poderiam se encontrar novamente, ela SABIA que iriam se encontrar. Afinal, era seu avô que dizia isso.

As despedidas acabaram subitamente, na escuridão. Lily encara Akkin, que brilhava, e sorriu, antes de tudo ficar claro, e Lily fechar os olhos.

--

Ficou com os olhos bem fechados por algum tempinho ainda. Até que começou a ouvir vozes e sons. Abriu um olho, depois o outro. Piscou, seus olhos grandes de surpresa de curiosidade. Num pulo, Lily se jogou no pescoço de Cobernick, agarrando bem forte.

- ONII-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabia se a descarga de felicidade a fez ficar tão ativa, ou se era algo mais. Olhava em volta sem parar, sorrindo para todos.

O tremor a fez se sobresaltar, mas ao virar para trás....

Os olhos de Lily brilhavam. A Academia estava de volta. Totalmente reconstruída, imponente, e quem sabe até mais simpática?? Virou animada para Cobernick.

- Eu gostei, eu gostei!!

Lily ia seguindo ao lado do rapaz, enquanto iam para a Academia, quando notou que dois ali não estavam seguindo eles. Yoda e Akkin. Parou, olhando confusa para os dois.

-...vamos?

Assistiu confusa os dois rapazes se despedirem. Por que iam embora? Ela não sabia. Ainda assim, se despediu com um abraço de Akkin, e quando encarou a mão de yoda esticada a ela, ela parou por alguns segundos e.... Sorriu, avançou, e o abraçou também.

Fico parada, assistindo os dois rapazes se distanciarem,até não poder mais ve-los. Ainda acenou. Ela tinha certeza que algum dia ainda se reencontrariam...

- ATÉ MAIS ONII-CHAN!!!

Depois, se voltou para a Academia, e voltou correndo para o lado dos outros, adentrando as majestosas portas de gelo, sentindo um clima agradável lá de dentro.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Sex 01 Abr 2011, 6:42 pm

Finalmente. Tudo acabado. Era realmente um alívio... Mas agora Hope tinha que tomar uma decisão. Ficaria na academia? É verdade que ainda não aprendeu magia alguma. Mas no momento talvez fosse melhor aprender na rua, no mundo. Ele ficou pensativo durante um tempo. Ainda era só um inútil. Decisão tomada: Sairia da academia.

Ele demorou um tempo para tomar iniciativa. Mas foi. Falou com Cobernick. Se despediu dele e do resto. E partiu. Sem olhar para trás. Sem rumo, iria pra onde o vento o levasse.
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Sex 01 Abr 2011, 10:51 pm

Todo o problema envolvendo a criatura sumiu em um instante. Todos foram ajudar aqueles que haviam caído e logo a academia estava de volta, reconstruída pelo poder de Cobernick. Kieran não mostrava nenhuma reação, mas no fundo devia estar sentido um pouco de um sentimento que não sentia a muito tempo: Alegria. Três de seus companheiros iriam deixar o local para continuar suas vidas, enquanto ele e Lily ficariam ali para desenvolverem suas habilidades magicas.

-Até um dia no futuro...Espero...

Não era bom em situações sociais assim, mas apenas falou isso e fez um sinal de despedida com a mão para aqueles que iam embora. Após isso ele se vira e segue Cobernick e Lily para dentro da nova academia, afinal, ainda tinha essa conversa e revisão de que seu mestre falava.

OFF: Post fraco, mas saiu na pressa XD
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 02 Abr 2011, 11:21 am

@ Lily e Kieran

Antes de entrar na Academia de Magia, Cobernick parou e olhou para trás. Três de seus pupilos estavam abandonando o local de treino. De forma correta, Cobernick sabia que aquele momento era oportuno para os três. Akkin adquiriu seriedade, Dachi confiança e Hope força de vontade. A lição estava dada. Despediu-se apenas com um aceno de cabeça e um sorriso para os três andarilhos.

Contudo, ainda tinha dois diamantes brutos em suas preciosas mãos. Lily e Kieran precisavam ser lapidados com cuidado. Enquanto as portas se abriam, um ar gélido e familiar tocou o rosto dos dois alunos. A sensação de “estar em casa” estava de volta. Era ora de continuar de onde haviam parado.

Calmamente Cobernick subiu os andares e chegou ao Salão de Jantar. Incrivelmente, tudo estava como antes, nada modificado, nem mesmo uma gota de qualquer líquido a menos. Parecia que nada havia invadido aquelas imensas vidraças e que tudo não passou de fantasia. Porém, ambos – Lily e Kieran – sabiam que não era verdade. Tinham convido com um pesadelo cara a cara.

O mago sentou-se a mesa e esperou os seus alunos se sentarem também e continuarem com as refeições. Os olhava curiosos e com um sorriso constante, principalmente Lily, sua afilhada.

- Bem, antes de tudo, gostaria de pedir que vocês esqueçam o que ocorreu aqui. Tomarei as medidas necessárias mais tarde.

Por um momento o olhar de Cobernick ficou sério. Parecia que ele havia descoberto quem tinha feito todo aquele estrago e o propósito daquilo tudo. Seu olhar se perdeu por alguns segundos para a janela que estourou no momento do primeiro ataque.

- Em segundo lugar, precisamos continuar o treinamento. Kieran o seu será em dobro... E uma vez dominando sua visão, estará apto a entrar novamente em seu interior. Lily também terá um treinamento bastante árduo. Precisamos fazer você aumentar sua velocidade em curas e te levar para seu interior.

Mesmo sério, o mago Cobernick passava confiança. Não poderia brincar em um momento daqueles. Levantou-se calmamente da mesa, e na porta anunciou com um sorriso sincero no rosto.

- Estarei esperando por vocês lá em cima. Confesso que estou animado. Não demorem.

Partiu deixando que os dois terminassem suas refeições, para que depois de descansados, pudessem começar seus treinamentos.


[Kiera, você possui todo o MP recuperado. Lily e Kieran, podem interagir livremente entre vocês. Quando acharem necessário parar, deixem o local informando que partiram para o térreo. Darei então continuidade]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Ter 05 Abr 2011, 8:14 pm

Lily subia as escadas pulando, tentando acompanhar os passos longos dos outros dois, Estava feliz pela academia estar de volta, ainda que ela não a conhecesse a fundo. Algo que Lily logo logo trataria de cuidar...

Mas enquanto isso, sua deliciosa sobremesa a esperava na mesa, ainda intacta, se nao fosse pela sua mordida um pouco antes. Enquanto dava garfadas gostosas, ouvia o que Cobernick falava. Ela acenou com a cabeça, sem entender quase nada do que ele quis dizer com aquelas palavras do Cobernick disse.

Acenou para ele, e continuou comendo. Estava feliz, balançando as pernas e sorrindo a toda hora. Foi quando reparou na refeição peculiar do rapaz. Curiosa, balançou a cabeça, observando.

Até que enfiou a cabeça embaixo da mesa, e sussurrando, pediu por algo. Logo depois voltou sorridente, com algo nas mãos. Saiu de seu lugar, e foi até Kieran. E então, estendeu para o alto um pequeno prato, com uma torta de morangos e chantilly. Sorria.

Onii-chahn, onii-chan! Come isso!! É melhor do que essa comida estranha! É verdade, Lily nunca mente!!

Falou num susurro, como se fosse algo secreto. Logo depois, deixou o prato na mesa, na sua frente, e voltou a comer seu proprio bolo, dando sorrisinhos bobos a cada garfada
.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Sáb 09 Abr 2011, 12:14 am

A academia estava de volta e nem parecia que um ser enorme havia invadido e destruído aquele lugar. O rapaz olhava curioso para os lados, mas não havia nem sequer uma marca do que aconteceu. Naquela sala onde haviam comido, tudo estava como foi deixado antes do caos. Kieran foi e se sentou no local onde estava antes, suspirando e nem tocando no prato...Não tinha cabeça para tocar em comida naquela hora.

Bem, antes de tudo, gostaria de pedir que vocês esqueçam o que ocorreu aqui. Tomarei as medidas necessárias mais tarde.

-Hum? Esquecer de algo assim é quase impossível, mas não comentarei nada envolvendo o assunto daqui para frente.

Realmente a possibilidade de esquecer daquilo, principalmente para o rapaz, era um objetivo inalcançável. Kieran cruza seus braços, pensativo, não tinha idéia sobre o que estava acontecendo, mas sabia que aquela coisa não era uma criatura normal que invocou com a construção no seu caminho. Cobernick se mostrou sério por alguns segundos e também tinha o olhar perdido enquanto olhava para a janela. Deixar ele resolver tudo sem saber de nada poderia ter algum risco, mas não havia nada que poderia fazer naquele momento.

Em segundo lugar, precisamos continuar o treinamento. Kieran o seu será em dobro... E uma vez dominando sua visão, estará apto a entrar novamente em seu interior. Lily também terá um treinamento bastante árduo. Precisamos fazer você aumentar sua velocidade em curas e te levar para seu interior.

-Entendido.

Estarei esperando por vocês lá em cima. Confesso que estou animado. Não demorem.

Agora sim. Com esse treinamento ele poderia passar para um nível superior. Achar essa academia realmente foi ótimo. Seu mestre havia deixado o local. Kieran suspira, pronto para levantar da mesa e seguir Cobernick até o local, mas antes disso...

Onii-chahn, onii-chan! Come isso!! É melhor do que essa comida estranha! É verdade, Lily nunca mente!!

O rapaz olha surpreso para a garota. Ele estendia um prato com uma torta. Ali havia morangos mas...Ele não conhecia aquele negócio branco no prato. Seu conhecimento sobre as coisas mais casuais sempre foi extremamente limitado. Mais uma vez ele suspira, pegando o prato e voltando a se sentar. Não estava com paciência para se preocupar com uma menina triste, o que muito provavelmente seria o problema caso ele recusasse. Ele tenta comer a torta rapidamente, mas na primeira garfada sente aquele gosto que seu paladar não reconhecia direito...Doce...

-O que é...Esse creme branco na torta?

Seu tom era sério e não demonstrava animação nenhuma, como sempre. Parecia que a existência do chantilly era uma questão acadêmica ou de grande importância para a sociedade. Ele realmente queria saber o que era aquilo como se fosse uma magia nova. Seu olhar e expressão não demonstrava nem um pouco que ele estava brincando quanto ao seu desconhecimento sobre o estranho creme.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Seg 11 Abr 2011, 1:54 am

Lily sorriu quando o rapaz aceitou sua guloseima. Balançava os pés animada, o rosto sujo de chocolate.Ela conhecia tudo de doces, uma vez que seu avô adorava cozinhar, e ela estava sempre por perto.

É chantilly... E é mágico!! Porque vem do leite com açúcar. E quando você mistura eles...PUF!!! - abriu os braços para o alto, e arregalou os olhos surpresa - É chantilly.

Bem, ela só sabia dos ingredientes, mas como tornar aquela textura, ela já não sabia dizer, e portanto, sua mente preenchia as lacunas com sua imaginação.

Terminou o seu bolo, e pulou da cadeira.

- E é bem melhor do que essa coisa estranha que você come.... Pelo menos...é mais bonito, ne?

Agitada como era, logo começou a subir as escadas correndo, mas parou no meio delas, e se voltou para Kieran, chamando-o lá do alto.

- Vamos onii-chan!!

E depois se virou, seguindo para o terraço novamente.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Qua 13 Abr 2011, 12:24 am

É chantilly... E é mágico!! Porque vem do leite com açúcar. E quando você mistura eles...PUF!!! É chantilly.

Kieran arqueia a sobrancelha quanto a resposta e os movimentos da garota. Aquilo era mágico? Será que tinha algum tipo de encantamento e tal? Havia comido aquilo e não sabia os efeitos, o que deixava ele meio preocupado. Lily pula da cadeira depois de terminar com o prato dela, comentando sobre o que o rapaz comia:

E é bem melhor do que essa coisa estranha que você come.... Pelo menos...é mais bonito, ne?

-Melhor...Será que tem a mesma capacidade de melhorar minhas condições no campo de batalha?

Obviamente o melhor para Kieran era aquilo que mais dava energia e sustento para a batalha, não importando o gosto, mas ele não tinha conhecimento nenhum sobre o mundo desses alimentos que viu...Seu pensamento era bem militar. Quando se deu conta, a garota já estava chamando ele do meio da escada. Sim, tinha que continuar com seu treinamento. Ele faz um leve movimento com a cabeça, concordando, e logo segue Lily em direção ao terraço.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 13 Abr 2011, 11:09 pm

@ Kieran e Lily

Depois de ter discutido sobre o “desconhecido” chantilly, os dois – Lily e Kieran – partiram para o terraço, onde iriam dar continuidade aos seus respectivos treinos. Subiam calmamente e cheios de energia. A subida não demorou muito e em poucos minutos, já estavam no ambiente escolhido.

Cobernick estava apoiado em uma parede que iam até suas costas, mas que não passavam de sua cabeça. Esperava com um sorriso os dois alunos que possuía. Quando os mesmo chegaram, o mago se direcionou até o centro do terraço e começou a falar.

- Kieran, você continuará com o treino básico proposto inicialmente.

O garoto então sentiu novamente aquele peso em cima de todo seu corpo, fazendo o mesmo cair de joelhos ao chão novamente. Porém, agora estava diferente. Estava intenso, esmagador, completamente bruto. O garoto estava lutando para se manter ali.

- Esse é o primeiro estágio... Acostume-se, e mova-se normalmente. Quando conseguir, estará apto a passar para o próximo nível.

Ao término da explicação, deixou Kieran de lado e se direcionou a Lily. O sorriso já tinha sumido a muito tempo do rosto de Cobernick. A expressão era de um real professor, que procurava obter o máximo de seus alunos.

- Lily... Você sabe o que realmente é magia? Magia é um conjunto de ligações espirituais internas e ações corpóreas, que agindo de forma simultânea, permitem ao usuário, conjurá-las da forma que desejar. Não adianta eu lhe ensinar magia branca, se você não entende os termos que irei falar.

Cobernick então estalou os dedos e disse para Lily estender as mãos. Em questão de segundos, um livro de capa grossa, com algumas folhas bem antigas e amareladas, ia aparecendo de forma surreal na mão de Lily. Na capa lia-se: Princípios Mágicos.

- E além disse, coloque isso nos olhos. São óculos especiais, que possibilitam você ler esse livro em apenas algumas horas. Não se preocupe, tenho certeza que irá conseguir absorver tudo de bom que esse livro irá lhe proporcionar.

Quando terminou com Lily, voltou para a parede onde estava se encostando antes dos garotos aparecerem. Ficou olhando seus pupilos dar duro nos treinos, eles realmente eram esforçados, pelo menos Cobernick gostava dessa forma. Enquanto aos outros que saíram de forma precoce, só lhes diziam o famoso “Boa Sorte” jogado ao vento.


[ Kieran, novamente você percebe que não se trata de força, mas sim de concentração. Quando fecha os olhos e se concentra, percebe que a "pressão" diminui um pouco. Você consegue sentir bem de leve, o sangue correndo, o coração batendo, os músculos relaxando. E em certos momentos, você pode ver, o seu corpo nesse estado. Porém, vá com calma na interpretação. Afinal, é um treino mais pesado e intenso]

[ Lily, o livro mágicamente joga as letras pra fora e permite a você ler bem mais rápido com a ajuda dos óculos. Incrivelmente você compreende o significado da mais complexa palavra que está escrita, contudo, não sabe como isso acontece ~]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Qui 14 Abr 2011, 1:10 am

[Malz pelas dorgas e.e]

A pequena se preocupava com o estado de Kieran. Não sabia porque, mas o rapaz parecia estar se esforçando muito para algo que ela não entendia. Assistia receosa, até que Cobernick veio falar com ela.

Seus grandes olhos verdes e curiosos encaravam fixamente Cobernick. Lily entendia apenas uma parte do conceito de magia, a parte um pouco mais prática, pois foi o que seu avô havia focado, temeroso de seu curto tempo de vida.

Mas em suas mãos, agora tinha um livro, diga-se de passagem, bem peculiar, e interessante a menina, desde o momento em que ele surgiu. Havia apenas um empecilho... Ela ainda não sabia ler primorosamente... Era apenas uma criança de 8 anos!

Mas Cobernick parecia pensar em tudo, e logo óculos também surgiram em suas mãos. Estes, ela colocou curiosa, esperando ver um mundo totalmente diferente. Mas para sua decepção, o mundo do outro lado da lente parecia completamente normal...

Aaaaw...

Sentou-se no chão, as pernas cruzadas, e abriu devagar a capa grossa. O livro tinha cheiro de mofo e coisa antiga, mas também parecia carregar de algum frescor. Virou as primeiras páginas normalmente, até soltar uma exclamação de surpresa.

As letras iam se descolando das páginas, tomando forma e crescendo, rodeando em volta de Lily. Em poucos minutos, a garota estava submersa naquele mundo, tendo uma espiral de vogais, consoantes, palavras, substantivos, frases e períodos inteiros a envolvendo.

Lá dentro, Lily quase podia ouvir as palavras lhe susurrando seus significados sórdidos e misteriosos. As palavras eram suas amigas, que lhe contavam os segredos da magia.

Tudo começava com o ser, e sua constituição. Suas móleculas, suas vibrações, suas células, seus movimentos. Cada pedacinho de cada canto do mundo produzia uma energia, muito fina e fraca, mas que surgia em todas as constituições vivas e algumas não vivas do planeta.

Aquela energia possuia uma consciência. Era uma consciência onipresente, que permeava as camadas de energia. A energia era consciência. A consciência era energia. Chamava-se este ente como
Vita.

E aqueles sensíveis o bastante poderiam senti-la, um susurro, um afago em sua própria consciência. Mas a energia era quase lânguida, esquiva. Difícil mantê-la concentrada.

Para tanto, era necessário algumas etapas. A primeira dela, era a necessidade de sua ajuda. Sim, pois a necessidade do ser humano é carregada de emoções. Fortes e intensas, elas são capazes de atrair Vita. Mas não era o bastante, pois a
Vita é subjetivo, abstrato, uma matéria não-matéria que existe no campo das idéias.

Transforma-la em algo real precisava de um canalizador. Um ponto central, de onde Vita poderia se acumular o suficiente para romper a barreira da idéia. Para isso, era necessária a concentração do conjurador, mas também um certo afastamento da realidade, crua e densa. Era necessário criar um campo, um meio termo entre os dois paralelos.

Esta parte, Lily sabia fazer de modo rudimentar. Usava seu próprio corpo como canalizador. Quando sua mente voltava-se a si mesma, ela se afastava da realidade o bastante para criar um campo mais subjetivo, e ainda assim não se perder no campo das idéias totalmente. Lá, uma semente de
Vita podia surgir.

O próximo passo era o meio. A
Vita germinava em seu corpo, em suas células, se misturando ao seu sangue e carne. Lily assim se tornava meio real, meio subjetiva. Mas este estado é impossível de se manter em equilíbrio por muito tempo, uma vez que se tenta fundir o real com o ideal. Assim, a nova energia, nem Vita, nem qualquer energia física (esta inerente a cada ser vivo, e portanto, diferente para cada) deveria ser materializada, para então manipular.

A garota entendia essa parte. Era quando ficava em seu estado letárgico, sem poder sentir ou ouvir direito, sendo guiada por sua necessidade e portanto, com apenas um único objetivo, tendo como ferramenta, sua magia.

Assim, na materialização e manipulação, a psique de cada um ditava as regras. Lily como menina nova, insegura e ainda inexperiente, não conseguia materializar por completo sua magia, e assim, ela tomava a forma de faíscas, como minúsculos projéteis, que partiam em direção ao alvo, programadas para sanar o problema, de acordo com a necessidade, e cumprir o objetivo.

O de Lily era sempre claro, pois foi o ponto em que mais seu avô insistiu: Restaurar uma determinada estrutura, no caso de Lily, corporal, física.

E assim, ainda embora sendo em faíscas, estas, tão minusculas, carregavam uma forte carga de necessidade, o bastante para torná-las, quando juntas, estruturas celulares densas o suficiente para habitarem o mundo real, interagirem, e restaurarem aquilo que foi danificado.

E assim, quando o objetivo é cumprido,
Vita se esvai, para longe, para outro local, onde outra necessidade lhe chama a atenção.

E com estes últimos raciocínios, Lily sentia o próprio corpo se tornando mais denso e pesado, como se ela mesmo tivesse, durante aquela leitura, ido longe, para aquele estado subjetivo. Sua necessidade de aprender havia sido cumprida. Seu canalizador foi o livro. Seu meio, os olhos. A materialização, os óculos.

O redemoinho de letras ia se apagando, as vogais e consoantes lentamente voltando ao livro, até que o último ponto final se colasse na folha amarelada e meio mofada, e Lily pode enfim fechar a contracapa do livro.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Qui 21 Abr 2011, 7:18 pm

Novamente naquele terraço. Kieran se lembra do primeiro treinamento ali, se lembra de quando olhou para baixo e viu a aura da criatura pela primeira vez e se lembra do momento logo antes de academia ruir, mas aquilo era passado. Ele estava ali novamente para seu treinamento. Logo que chegou ali viu Cobernick apoiado em uma parade, mas assim que esse notou a presença dele e da Lily, seguiu até o centro do terraço.

Kieran, você continuará com o treino básico proposto inicialmente.

O mesmo treinamento que fez quando chegou ali pela primeira vez. Aquela pressão forte que não era possível vencer com força física, algo que ele já não tinha. Não demorou muito até seu mestre jogar todo aquele peso no rapaz novamente. Foi ao chão de joelhos, assim como da primeira vez. Foi usado repentinamente e ele não havia nem concluído o último. Dessa vez a última coisa que desejava é desmaiar novamente. Mas...Tinha algo diferente. Este estava mais forte e esmagar que o primeiro! Se não começasse a fazer alguma coisa, iria logo acordar em algum lugar após um bom tempo.

-Ugh...

Naquele momento ele decidiu clarear sua mente, esquecer tudo ao seu redor para manter o foco 100% naquilo. Mesmo que a força não fosse a solução, mante-lá enquanto fazia o possível para se adaptar a pressão ajudaria até que ele conseguisse manter apenas com pura concentração. Ele "travou" seus braços naquele estado, não adicionando nem retirando força, enquanto fazia o possível para que toda sua concentração fosse concentrada no objetivo: Se acostumar a pressão.

Não pensava em nada, apenas se concentrava ao máximo, mas não forçando pois qualquer descuido poderia facilmente o levar ao chão, e nesse caso só se levantaria novamente com muita sorte. Kieran teria que fazer assim como começou anteriormente antes de sucumbir a essa força que ele desconhecia. Primeiramente tentaria se manter de joelhos sem cair, começaria e avançaria por pequenos movimentos até que seu corpo se acostumasse inteiramente. Fazer as coisas por partes podia demorar, mas certamente seria mais fácil do que tentar forçar tudo de uma vez.

Ele mantém sua respiração lenta, enchendo o pulmão vagarosamente para depois esperar um pouco e finalmente soltar o ar. Manter a posição era um ótimo começo, tentava se concentrar para se manter de joelhos sem usar força física. Conforme o tempo ia passando ele ia gradualmente diminuindo a força física que fazia para não ser esmagado contra o chão, mantendo sua mente apenas para ele mesmo, esquecendo do mundo ao seu redor. Aquela sensação de calma absoluta era incrível, podia se concentrar muito melhor ao esquecer de tudo, as pessoas ao seu redor, o estado do mundo, seus...problemas...Seu...Passado...


-Ack!

Aquela parte realmente rompeu com sua concentração. A paz absoluta não é algo que se alcança tão facilmente, em um nível tão baixo...E ainda mais com um passado conturbado. Kieran teve que usar a força para não ser esmago no chão, mesmo que isso não tenha feito diferença nenhuma quanto ao fato de seu rosto encontrar o chão. Novamente ele clareou sua mente o máximo possível, respirando com calma e tentando retomar a concentração. Agora teria que trabalhar para voltar a ficar de joelhos...Então seria assim mesmo, se falhasse, o objetivo iria se distanciar ainda mais...

Recolocando a força que havia retirado pouco a pouco antes de cair por culpa de sua falha, ele teria que recomeçar o que fez. Um dos melhores métodos de aprender era repetir várias vezes, mas ali duas já era o bastante, não pretendia sentir o chão colado em seu rosto novamente. Kieran vagarosamente ia se levantando, pouco a pouco, até que conseguisse ficar de joelhos outra vez. Sair do negativo para voltar a estaca zero era algo bem difícil, ainda mais porque aquilo não era nem de perto a pior parte. Novamente voltou a se concentrar, só que agora já ia começar a trabalhar o movimento mais livre do seu corpo. Ao invés de manter toda sua energia e concentração em apenas um ponto, iria começar a se concentrar em outros.

O melhor era começar com os dedos, mandando vagarosamente energia para lá e se concentrando em "ter controle" do seu dedo. Mesmo apoiado no chão, fazendo força, ele ainda podia movê-lo, e além disso poderia acelerar um pouco o processo de se manter apenas com concentração. Aos poucos ia tentando mover seu dedo indicador da mão esquerda, primeiro os movimentos leves, seguido dos movimentos mais comuns, mas ainda não tentaria os bruscos. Depois disso iria tentar mover um outro dedo, e assim seguiria até que conseguisse tirar suas mãos do chão e se manter de joelhos apenas com pura concentração e também ter o controle menos pesado de suas mãos.

Assim que chegasse a esse ponto, ficaria assim por mais algum tempo para garantir que seu corpo e sua mente se acostumassem com aquela situação. Assim, no caso de algum problema em um momento mais avançado desse treinamento, ele poderia se recuperar e voltar para essa posição mais rápidamente.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 23 Abr 2011, 1:59 pm

@ Lily

Os olhos de Cobernick se mantinham bastante sérios enquanto Lily entrava em um mundo literário mágico cheio de informações para se absorver. De certo, pensou que demoraria dias, mas não foi o que ocorreu. Em apenas duas horas a garota havia conseguido ler todo o livro e estava totalmente informada sobre o modo de como a Vita precisava ser materializada para dar lugar à verdadeira energia chamada magia.

Um sorriso de satisfação se abriu no rosto de Cobernick que já caminhava para onde a garota estava. Novamente estalou os dedos e dessa vez o livro se decompôs, soltando uma fragrância com um perfume de rosas agradável. Quando se deu por conta, o óculos que Lily tinha no rosto havia desaparecido também. Agora o real treino começaria.

- Finalmente você está pronta.

Cobernick então estendeu a mão e um forte vento apareceu no local. Era mesmo uma ventania muito forte e que aos poucos levava Lily junto. Contudo, Kieran não era afetado. Parecia que ele não estava vendo ou sentido aquela forte ventania. Lily sentiu então um frio na barriga que chegou até a sua garganta. Ela sentia que aquilo não era nada bom.

Enquanto isso, Cobernick ainda matinha os braços esticados e do seu corpo uma aura roxa começou a brotar tomando uma forma humana. Aos poucos iam se constituindo braços, pernas e tronco humano. A forma final se constituía em um garoto de aproximadamente 18 anos, com uma armadura totalmente negra e de cabelos roxos. Estava parado atrás de Cobernick, totalmente imóvel e de olhos fechados. Parecia que não estava vivo ou que estava em um profundo sono. E então uma coisa monstruosa ocorreu.

Ao término do aparecimento do misterioso rapaz o vento aumentou de uma forma descomunal e Lily começou a ser arrastada facilmente na direção da mão de Cobernick, no mesmo momento em que um pequeno buraco negro surgiu. De dento do buraco, saíram ramificações negras. Existiam cinco de cada lado e ao se completarem, tomaram formas de imensas asas horripilantes.

Depois disso o buraco negro se abriu ao meio, como se fosse uma boca... Aliás, realmente era uma. Os dentes superiores eram totalmente grandes e afiados enquanto que pelo meio dela, uma escada em espiral era formada. Ao fundo, dentro daquele imenso portal, o céu acinzentado fazia com que Lily sentisse medo. E as coisas não paravam de ocorrer.

Lily então tentou olhar o seu mestre para pedir ajuda, porém, percebeu que ao seu redor não existia nada além de fumaça e um forte vento. Cobernick e Kieran haviam desaparecido e parecia que ela estava dentro de um furacão vendo aquela cena bizarra. No momento que ela olhou novamente para aquele portal, já havia uma porta dupla nas laterais. Quando elas apareceram? Ela não sabia, não sabia mais de nada.

Foi então que subitamente cartas de baralho começaram a surgir. Eram cartas roxas, sendo que o Rei, Valete e Rainha eram pessoas obscuras e tenebrosas. Lily foi envolvida por diversas cartas e o desespero tomou conta. Sua respiração diminuiu e a pequena ficou ofegante, o ar não chegava aos pulmões e a última cena que presenciou foi ser absorvida junto com o garoto criado por Cobernick para dentro daquela imensa boca. Então tudo escureceu.

Sólido. Foi a primeira sensação que teve. Estava sobre algo sólido. Abriu os olhos devagar e se levantou. Estava no térreo da academia novamente, porém, Lily via tudo ao seu redor em preto e branco, com exceção dela mesmo e do garoto, que por sinal se encontrava sentado, de pernas cruzadas na sua frente. Seus cabelos roxos caiam por sobre seu rosto e não possibilitavam ver seu os olhos. Não existia ninguem além do dois ali, estava tudo deserto. Então uma voz fria e cauculista é ouvida.

- Sente-se, vamos começar o treinamento



Brinde \o\ - Foto do Portal

Spoiler:

@ Kieran

Sim, o mesmo treinamento novamente. Contudo, deveria concluí-lo agora, não importava como, deveria terminá-lo. O peso da pressão exercida era algo extremamente mais forte do que o anterior. Uma punição por ter falhado no último treinamento? Quem sabe.

Primeiramente, fechou os olhos e se concentrou. Concentração era um dos mais importantes fatores para completar o treinamento. Ao fazer isso, conseguiu perceber que conseguia mexer ligeiramente os dedos e que o resto do corpo relaxava, aliviando um pouco a pressão daquele poder mágico. Naquele momento, não possuía nada em sua mente. Estava limpa de qualquer obstáculo.

Respirava de forma controlada e tentava se levantar aos poucos. Realmente não era fácil, mas Kieran não desistia rápido das coisas. A paz que sentia naquele momento era incrível, não ouvia nada, não sentia nenhuma força ao seu redor... É quando de repente o garoto vai ao chão novamente. Seu passado ainda era um tabu e suas lembranças o fizeram perder o progresso ele havia conseguido até o presentem momento. Teria de recomeçar novamente.

Cobernick olhava seriamente para o rapaz e não o ajudava de forma alguma. Exigia dele bastante, pois queria que ele desse o seu melhor. “Irei apenas te direcionar, porém, o caminho é seu. Você decidirá de que forma deve segui-lo” Pensava Cobernick enquanto o garoto testava seus dedos, um por um, para prosseguir depois de ter a cara colada no chão. Gradativamente ele começava a evoluir. Usando a força de seus dedos e mãos, aos poucos foi retornando a posição em que estava anteriormente. Seu tronco foi subindo calmamente e um por um, foi tirando os dedos do chão.

Estava quase na reta final, Kieran podia sentir. Os dedos já haviam sido retirados, agora só faltava ajeitar o tronco, mantendo a postura ereta. Mantendo o máximo de equilíbrio, o garoto ia colocando-se na posição que desejava - de joelhos - ... Até que ele finalmente conseguiu. Contudo, não terminou por ai. Não relaxou nenhum só músculo e manteve a mente limpa.

Cobernick então começou a se aproximar. Kieran podia ouvir perfeitamente seus passos. Quando chegou bem perto de Kieran, Cobernick disse:

- Abra os olhos...

Meio relutante, Kieran obedeceu e teve uma surpresa. Por um milésimo de segundo, viu as cores... Viu os tons, vira fora do seu mundo de auras. A verdadeira visão. Mesmo que fosse por míseros segundos, ele poderia dizer que viu o mundo, como ele realmente é.

- Esse é o resultado do treino. Porém, ainda falta muito. – Completou o mestre.

O que Kieran percebeu também foi que certamente teria ido ao chão por causa do susto que levou com sua “nova visão”, mas não ocorreu. Estava começando a se acostumar com aquela pressão e isso era bom. Ao seu lado, estava Lily. Ela tinha a mesma posição que os rapazes, quando foram “convidados” a entrar em seu interior. Todavia, sua aura estava perturbada. Caótica. Kieran achou aquilo muito estranho.

- Não se distraia com ela... – Disse Cobernick, tirando a atenção de Kieran da garota. – O próximo nível é você levantar e se locomover com essa força mágica sobre você. Está livre para tentar.

Ao terminar de dar as instruções, voltou para o centro e ficou a observar ambos os alunos. O que ele tinha em mente para eles?


[ Pois é, gatos e gatas, adorei ambos os posts. Sério, babei Very Happy então nada melhor que uma recompensa. 100 de Exp pra ambos pelas suas bélissimas narrações. Continuem assim.]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Dom 01 maio 2011, 10:08 pm

A pequena elfa era arrastada pelos ventos sem muito esforço. Assustada, a
garota se encolheu, quase numa bolinha, o que a fez ser empurrada mais rápido ainda!
Com os olhos esprimidos, assistiu o surgimento daquele ser, e gritou, quando um estraho buraco surgiu. Tudo estava acontecendo muito rápido, e ela não conseguia entender,
apenas se assustava cada vez mais.

O buraco ia se tornando ainda mais assustador e distorcido, até abrir sua grande bocarra. Lily chorava de medo, e procurava em vão por Cobernick. Ao seu redor, cartas estranhas e horripilantes a rodeavam, e a pequena se encolheu mais ainda.

Aos poucos o ar faltava, e ela percebia que estava sendo absorvida pela gigantesca bocarra. Soltando seus ultimos gritos de medo, a garota arranhav ao chao, numa tentativa de não ser absorvida, seus olhos marejados se fechando aos poucos, o pavor tomando conta da menina.

Lily acordou em algo solido e frio. Choraminguava e tremia, e demorou muito para se levantar. E mesmo quando o fez, aquilo não ajudou muito. O estranho ser a sua frente a intimidava demais, e Lily, apesar de tentar não irritá-lo com seus barulhos, ainda chorava, mas silenciosamente. Ela não tinha coragem de desobedecer aquela voz fria. Assim, ela apenas obedeceu, sentando-se encolhida, bem longe dele.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Qui 05 maio 2011, 1:16 am

O progresso foi imenso para Kieran naquele momento. Ele conseguiu se manter de joelhos com aquela pressão, mas para isso a concentração tinha que ser absoluta. Ele mantinha a mente limpa do jeito que era possível. Logo começou a ouvir passos se aproximando, perfeitamente. O estado de concentração quase o separava daquele mundo...

Abra os olhos...

O rapaz fez como foi ordenado. Ao abrir os olhos, ele o viu de um modo diferente, de um modo que nunca foi capaz de ver. As auras não estavam lá, aquele mundo cinza de dor havia ganhado cores, mesmo que por menos de um segundo. Mesmo que fosse o mundo ao qual almejou desde criança, ele havia perdido essa esperança...Mas ali estava ela novamente, só não sabia se conseguiria se acostumar já que desde que nasceu viveu em um mundo negro e sem cores.

Esse é o resultado do treino. Porém, ainda falta muito.

Kieran não respondia, não podia regredir então tentava não perder o foco...Mas...Com o susto que levou quando viu esse "novo mundo", ele não deveria ter caído? Excelente, estava se acostumando com aquela pressão, mas como seu mestre havia dito, o treinamento estava longe de acabar. Ao olhar para o lado via Lily deitada no chão...Isso era familiar...Mas o que chamava a atenção do rapaz era a aura perturbada que havia tomado o lugar daquela aura alegre e agitada da garota.

Não se distraia com ela...O próximo nível é você levantar e se locomover com essa força mágica sobre você. Está livre para tentar.

Certo, Kieran planejava passar mais um tempo naquela posição, exercitando sua concentração e também tentando se acostumar um pouco melhor com sua situação. Tinha paciência e não poria tudo a perder simplesmente correndo de um passo para o outro assim que esse lhe fosse apresentado. Se não tivesse um bom controle do seu atual estado, passar para o próximo só faria um erro futuro se tornar mais poderoso e causar efeitos mais devastadores em seu treinamento. Se controlasse bem os passos pelo qual passava, a queda não iria ser o retorno ao 0%.

Passado um tempo, resolveu começar a arriscar. Estava de joelhos, sentado sobre seus calcanhares. Dali para a próxima parte seria não se apoiar em seus calcanhares para manter uma postura totalmente ereta e tendo apenas seus joelhos como base. Se não conseguisse fazer isso, ficar de pé seria um objetivo distante. Com toda sua paciência ele se movia lentamente, não indo além do limite que suportava. Pelo mais que estivesse um pouco acostumado com aquela pressão, o equilíbrio ainda era um desafio. Quando notava que poderia perder o controle, recuaria um pouco, para depois de poucos segundos continuar.

Ele seguia assim até que conseguisse ter apenas seus joelhos como base. Dali seria bom treinar seu equilíbrio sob a pressão, então teria que se concentrar e ao mesmo tempo se manter fisicamente. Kieran tinha noção de que não poderia se manter naquela posição por uma quantidade de tempo muito longa, pois apesar de não sentir dor, o músculo se desgastaria e acabaria falhando, e não seria culpa nem da pressão.

Ele teria que ser um pouco mais rápido do que foi antes. O melhor jeito de manter o equilíbrio enquanto mantinha sua concentração era ficar de pé em uma base onde os pés ficariam um tanto distantes um do outro, não podiam nem ficar muito juntos nem muita distantes ou podia ir ao chão. Para começar seria ótimo começar com apenas um perna, ficando de joelho como um cavaleiro ficaria diante de um rei. Dali já começaria uma base um pouco larga, para aos poucos distanciar seu outro joelho do chão onde estava apoiado. Pretendia manter pelo menos os dois pés no chão antes de tentar se acostumar com aquilo já que uma vez de pé não iria precisar se preocupar tanto com o desgaste físico.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui 05 maio 2011, 9:54 pm

@ Lily

O clima ali era de tensão total. Obviamente a pequena estava com medo. Era um mundo novo totalmente bizarro. O que a deixava mais incomodada, era o ser a sua frente. Frio, assustador. Mais parecia uma marionete, um homem controlado. Sua voz soava mecânica.

Sem demoras, o rapaz juntou as palmas da mão, como se fosse fazer alguma oração e colocou a mão no chão. Nesse momento, um círculo mágico surgiu ao redor de Lily, com sua luz sendo projetada para cima. Arcos, triângulos, inscrições que ela não identificada. Havia de tudo. Então a voz veio novamente.

- Admito que você é impressionante. No inicio, quando se aprende magias brancas, principalmente relacionadas à cura, você necessita desses círculos mágicos. Mas você não... Você é especial. – A ultima frase saiu quase em um sussurro.

Foi então que finalmente ele se levantou e mostrou os olhos. Cinzas, de uma forma que pareciam sem vida. Aquilo tudo estava mexendo com a menina. Era um jogo psicológico assustador. Porque Cobernick havia feito tudo aquilo? Aquele realmente era o propósito de aprender algo bom? Não podia responder naquele exato momento. O jovem então juntou as mãos novamente e as colocou no chão, do mesmo jeito que fez anteriormente e ele começou a tremer.

O terraço da Academia começou a se expandir, ficando mais largo*. Grossas paredes de madeira começaram a surgir pelas quatro laterais. Em seguida, um teto ia sendo formado, até deixar tudo no escuro novamente. A única coisa iluminada ali dentro, era o círculo mágico ao redor de Lily, contudo, não demorou muito e um misterioso fogo, mais brilhante que o normal, tomou conta de uma parte bem fina e pequena das quatro paredes, mesmo assim, iluminava pouco o local.

Outro tremor. Na frente da menina, grandes pilares que chegavam até o teto, brilhavam como neon, em uma coloração verde. Era algo fixo e com ajuda dos mesmos, podia-se ver o chão de uma forma melhor. Foi então que algo estranho ocorreu. Lily sentiu-se fraca, como se sua Vita estivesse sendo sugada, porém, logo foi retomada por uma forte “recarga” do mesmo material. E a voz metálica ecoou:

- Primeiramente, iremos fazer o treino principal. Sua Vita ainda não se manifesta na sua forma completa. Ela se reproduz em míseras faíscas, que não tem poder total. Esse círculo mágico ao seu redor lhe cede constante Vita, enquanto os pilares lhe roubam Vita. Seu objetivo é chegar até o final, mantendo sua Vita ao máximo em sua forma original. Você tem 4 chances, duas idas e duas voltas. Depois disso o circulo mágico some. Ao final, veremos se você consegue.

O desafio estava lançado.

[* = Largura na vertical. Como se fosse um longo corredor.]

[Obs¹ : Lily, como eu quero adiantar você e postar essas coisas bizarras me dá medo, façamos o seguinte. No seu post, descreva uma ida e uma volta e somente depois do meu post, você irá fazer outro, novamente postando a ida e a volta. Isso poupa posts desnecessários de poucas linhas. =* ]

@ Kieran

Acatando as ordens de seu mestre Kieran aceitou o novo desafio e se volto para segunda parte do treinamento. Seu objetivo agora era se levantar e caminhar pelo terraço, para se acostumar ainda mais com aquela pressa de aura sobre ele. Começando por partes, tentou primeiro se levantar e ficar somente de joelhos ganhando equilíbrio.

Seu corpo sofria leves balanços e Kieran voltou algumas vezes a fica sentado, mas não deixaria aquilo atrapalhar. Continuou tentando até obter êxito. O treinamento se mostrava demorado e dificultoso, mas Kieran, muito sabia que a recompensa ao final de tudo, seria enorme. Só aquilo lhe dava forças para seguir em frente.

Já de joelhos, passou mais um tempo para se acostumar naquele estado. A cada conquista, sempre parava e trabalhava a mente, de forma que não perdesse a concentração. Quando se sentiu confiante e acima de tudo pronto, tentou conquistar mais uma vitória. Sabendo que os músculos se cansariam rapidamente se mantivesse uma posição fixa e desagradável, optou por colocar uma perna como apoio na frente.

Não foi fácil. Desequilibrou na primeira vez e caiu sobre os calcanhares novamente. Respirou fundo e com jeito, costume e força, ficou novamente sobre os seus joelhos. Na segunda tentativa, quase cai novamente. Para evitar isso. Voltou à posição inicial – De joelhos – novamente. Provavelmente estaria xingando algo em uma hora daquelas, mas sua mente estava limpa. Clara. Límpida.

O suor escorreu por sua testa. Tentaria mais uma vez. Levantou devagar a perna e tentou se equilibrar. O corpo tremeu, mas ele não se deixou vencer. Jogou a força para o abdômen contraindo-o, fortalecendo seu centro de gravidade. Dali em diante, não tinha mais o que errar. Desceu o pé com força sobre o chão e conseguiu o equilíbrio que queria. Se pudesse ver seu mestre naquela hora, contemplaria um sorriso de satisfação.


[Se tiver algum erro, me desculpem. Estou ocupado no momento e digitei com pressa. Espero que o Word não tenha me trollado. ]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Seg 09 maio 2011, 5:33 pm

Lily olhava para o ciículo, com seus olhos iluminados. Ela encontrava ali algum tipo de beleza que apenas os inocentes conseguem. Suas mãos tocaram o círculo, curiosa. O rapaz, (marionete?) voltou a falar, e a menina olhou para a frente, no momento um pouco menos assustada.....mas só um pouquinho!

Os olhos cinzentos e opacos deixaram a elfa inquieta e desconfortável. Era sempre desagradavel encarar um ser que parecia mais morto do que vivo. Lily era sensível, e absorvia tudo a sua volta. Aos poucos, ela começava a se sentir triste e assustada. Lágrimas quase voltaram a brotar de seus olhos, como se ela estivesse chorando por ele. Mas ela secou o rosto antes que elas começassem a escorrer novamente.

A academia foi se tornando novamente horripilante e assustadora. Tanto era, que agora ela mais se assemelhav a um clássico pesadelo que quase todas as crianças compartilham universalmente. O famoso corredor sem fim.

Lily sentiu uma tontura, e percebeu que estava enfraquecendo. E como se tomasse um choque, suas energias voltaram abruptamente. Seu coração disparou com essa sensação, mas logo ele ia normalizando.

Ouviu a explicação receosa, e olhava ainda mais para o caminho que tinha a seguir. Ela teria que ir sozinha?! e com aquela sensação desconfortável de cansaço? Ela não queria ir....

-...Ok.

.... Mas suas reservas de coragem para desafiar aquele homem estavam vazias. Assim, Lily sópode engolir em seco, e dar os primeiros passos, pequenos e tímidos, a caminho de sua tarefa.

Ela não entendia direito o que tinha que fazer. Algo sugava sua Vita. Algo lhe dava Vita. Porque não sugar o que lhe dava Vita, e deixar sua própria em paz?!?

Enquanto avançava pelo corredor, ela voltava a se sentir fraca. Fechou os punhos e os olhos, caminhando no total escuro (o que já era bem aproximado do que acontecia com os olhos abertos).


Por favor...não...não...

Lily tentava prender a Vita que recebia. Fazia com que ela tentasse serpentear o máximo que pudesse em seu corpo, antes que as forças (Off: elas tem cookies! OK parei XD...) a sugassem tudo.... E assim Lily ia caminhando até o final, se exaustando, e recarregando a períodos frequentes. Ela não entendia o que tinha que fazer.

Mal notou quando chegou até o final, mas suspirou um pouco aliviada. E preocupada..

Tocou a parede do fundo, e deu meia volta, pensando no que fazer. Lily estava se cansando de brigar com o seu redor, de impedir que lhe tirassem sua Vita. Voltava quase correndo, ansiando por voltar ao local mais iluminado de antes. Seu medo infantil do escuro não estava ajudando ela a se concentrar... Estava cansada, e aquela alternancia de energias não ajudava por completo. E também começava a se irritar...

Enquanto voltava, tentou uma outra tática. Em vez de segurar Vita, tentou forçar um maior fluxo da mesma vinda do círculo. Quem sabe, se ela conseguisse fazer ele dar Vita constante, não só naqueles momentos de extremo cansaço... Ela poderia fazer os pilares absorverem essa Vita, e deixar a sua própria, em paz!


[srry, capricho mais no outro \o~. FUI *pega agulhas e vai socorrer um hospital veterinario em crise*]
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter 17 maio 2011, 8:34 pm

[Pularei o Kieran. Quando ele postar, darei continuidade na sua parte.]

@ Lily

Insegurança, medo, hesitação. Essas e diversas outras sensações passavam pela mente e corpo da garota que caminha através da escuridão com total incerteza. Suas pernas tremiam e imploravam para fazer o caminho de volta. Na verdade Lily queria ficar quieta e encolhida no seu canto. Fechar os olhos e acordar na real Academia de Magia e fazer de tudo aquilo um mero pesadelo. Mas não era assim que iria ocorrer.

Aos poucos a pequena ia percorrendo grande parte do trajeto que se mostrava bastante largo. A única coisa que ela ouvia era sua respiração ofegante devido a contínua alternância de sua Vita que era levada embora e recomposta segundos depois. Seu corpo ainda não tinha se acostumado com tal carga, muito menos com a velocidade de recuperação de Vita, já que de modo comum, sua recuperação se dava lentamente. Mesmo assim, ele prosseguia.

Então ela chegou, contudo, segundo as ordens do garoto, ela teria de refazer o processo, ou seja, voltar todo o caminho. Deixou os ombros caírem. Só a ida havia lhe deixado exausta. Novamente, não queria voltar, mas infelizmente teria. Respirou fundo e seguiu em frente. Contudo, dessa vez a pequena tinha um ás na manga.

No exato momento que sentia a primeira descarga de Vita ser sugada, forçou uma maior recomposição da sua Vita, colocando o máximo de energia para fora de seu corpo. Uma poderosa aura verde surgiu ao redor de Lily naquele momento. Sentiu-se forte e realmente revigorada naquele momento. E o que sentiu a seguir, foi diferente. Realmente sentiu sua Vita ser sugada, contudo, sua aura permaneceu mesmo em uma fina camada.

Com a nova descoberta, a menina seguiu até o final sem muitos problemas. Já podia até correr, mas então, uma queda brusca de energia e o coração palpitou. Sentiu o corpo gelar, mesmo que por segundos escassos, e caio no chão sem forças. Aos poucos, a energia começou a voltar e ela pôde então se levantar. Seu corpo novamente aqueceu e ela sentiu sua vida voltar para “casa”. Aquilo mostrava que a técnica ainda não estava perfeitamente dominada. Não poderia se descuidar um só momento, senão tal ato poderia custar sua vida.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Ter 24 maio 2011, 12:48 am

Aquilo estava sendo um sucesso. O treinamento seguia muito bem e diretamente a sua conclusão, se tudo continuasse assim. Seu pé estava no chão. Com aquilo, se levantar e colocar seu outro pé não seria tão difícil quanto era antes. Era apenas um pequeno movimento de esticar a perna para que seus dois pés estivessem no chão. Se conseguisse isso, estaria um grande passo mais próximo de conseguir o que queria. Mesmo um pequeno movimento não poderia ser subestimado e exigia uma boa concentração. Como fez até agora, realizaria os movimentos lentamente, testando vez ou outra o limite de até onde estava acostumado, para no final realizar tal movimento e tentar ficar de pé.

Caso conseguisse estaria com as pernas uma longe da outra já que a primeira serviu de apoio mais a frente de seu corpo e a de trás foi esticada na direção oposta. Provavelmente estaria parecendo com um cara muito cansado que foi espancado e insistia em ficar de pé...Bom, para continuar teria que juntar suas pernas o máximo possível já que em sua posição atual não podia se dizer que havia completado 100% o objetivo de ficar de pé. Ali seria mais complicado já que qualquer desequilíbrio seria um "começar de novo" total, a não ser que suas reações e sua concentração bastassem para cair de joelhos outra vez. Lentamente, como fez até agora e nem sequer cogitando a possibilidade de fazer diferente, vai arrastando seus pés, recuando o que está mais a frente e avançando o que está mais atrás. Não tinha a intenção de ficar em uma boa postura já de inicio, mas pretendia diminuir a distância de seus pés e facilitar o trabalho mais a frente.


OFF: Finalmente postando |D
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Qua 01 Jun 2011, 11:25 pm

[OFF: desculpa desculpa desculpa ><, provas!]

Lily desabou no chão, como um baque, quase no final do trajeto. Ofegava e não conseguiu se mexer por vários segundos. Aos poucos seus membros voltavam a se mexer, mas muito trêmulos. Ela apoiou as mãos no chao e tentou se recompor.

[Huuum.... Não deu certo.....

Ela esperou mais alguns minutos antes de se levantar, meio cambaleante, e voltar até o ponto de partida. Se encostou na parede, e respirou fundo, tentando se acalmar e entender o que acontecia.

Eu consegui bastante energia, mas também perdi muita. A parede absorve o que eu tenho. Pouco ou muito...

E assim Lily foi juntando as peças, tentando entender. Se era proporcional, não fazia sentido ela deixar tanta Vita ser jogada fora. Ela teria que trabalhar com um mínimo, mas em fluxo constante.

Mas o círculo não é assim...

Lily demorou a notar que ainda possuia uma levíssima aura esverdeada a sua volta. Quando reparou, levantou a mão, e ficou a imaginar porque estava assim... O círculo não estava ativado, mas a Vita estava vindo.

... Ela....está vindo... AH...AAH!!!!

E então com um estalo, Lily entendeu. Ela precisava de Vita para se levantar a poucos minutos atrás. Uma necessidade. Um chamado.

Eu....preciso dela.

E assim, ela suspirou e fechou os olhos. Não pensou exatamente na Vita. Mas pensou no trajeto que tinha a fazer. Pensou na distância. Na escuridão, no cansaço, naquelas imensas paredes lhe sugando toda a sua energia.

E deu o primeiro passo. E depois o segundo, e o terceiro, e assim foi indo.

Se concentrou em seu objetivo. Cruzar o corredor. Não, cruzar o corredor e BEM. Sim, este era sua missão ali.

Ficou com este pensamento estampado na mente, enquanto dava suas passadas leves. Abriu os olhos.

Eles estavam opacos, como ficavam quando Lily entrava em transe. Seus pés formigavam, e ela sentia a mesma subindo por seu corpo. Era a Vita.

Mas dessa vez, com sua mente leve, e com seu único objetivo em cruzar o corredor, Lily não se preocupou em exteriorizar a energia. Pelo contrário, ela tentava usar o menos possível. Quanto menos emitesse, menos sugaria.

Se as paredes sugassem demais, Lily não sabia se seu objetivo e necessidade seriam fortes o suficiente para atrais Vita tempo o bastante antes que ela sumisse, como era de sua natureza.

E assim, com o olhar meio opaco, os movimentos lentos e fluídos, Lily apenas percebeu que acabou, quando parou em frente a parede que até uns minutos atrás tinha usado para se apoiar. ELa tinha feito a segunda caminhada.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 11 Jun 2011, 8:18 pm

@ Lily

Finalmente a pequena havia conseguido entender. E decidia, caminhou. Enquanto o circulo lhe dava a preciosa Vita, ela produzia apenas uma pouca quantia. As paredes lhe sugavam, porém, a maior parte sugada era do circulo, o que permitia Lily deixar sua energia em um módulo constante.

Mesmo assim, o que estava usando de sua energia, já era o máximo. Os gastos anteriores haviam consumido praticamente toda a sua Vita, até a garota entender como tudo aquilo funcionava. Porém, mesmo sentindo-se cansada e com um leve formigamento no corpo, não estava em um estado letárgico.

Naquele momento ela percebeu que a força da Vita estava sob seu controle e assim, ela não ficava mais sendo “controlado” por sua própria força mágica. Entretanto, o cansaço ainda estava presente. A cada passo o trajeto diminuía e quando se deu conta, Lily já estava do outro lado.

No mesmo instante que tocou na parede, as luzes se apagaram e os pilares sumiram, deixando tudo na completa escuridão novamente. Até o circulo mágico havia desaparecido. Não teve nem tempo de falar algo, quando piscou, estava sentada novamente, de pernas cruzadas na frente do garoto de armaduras negras.

Não estava cansada, mas estava curiosa. Lembrava-se de tudo o que havia acontecido, porém, nada daquilo parecia ter realmente ocorrido. Parecia um sonho. O silêncio predominou por alguns minutos e então, foi quebrado:

- A primeira parte do seu treinamento está completa. Perceba que o mundo da magia, não são apenas fogos de artifícios. Se você não estiver preparada, irá definhar. Meu trabalho aqui acabou, espero que tenha aprendido coisas suficientes.

Então uma falta de ar repentina surgiu em Lily e não conseguindo respirar, apagou completamente... Por apenas um segundo. Quando abriu os olhos, estava de volta a Academia. Ainda estava tossindo por causa da falta de ar repentina, mas sentia-se aliviada por sair daquele mundo. Cobernick se aproximou então e disse sorrindo:

- Você foi muito bem, descanse, pois ainda tenho algo para você.

Dito isso, virou-se para Kieran

@ Kieran

O progresso do garoto estava sendo deveras positivo. A cada passo, a cada decisão, ele se sobressaía. Devagar, tentou se levantar. Não por completo obviamente, esticaria primeiramente sua perna que serviu de apoio e assim se levantaria. Daquela forma, ficaria curvado ao término da tentativa.

Demorou mais ou menos 10 minutos para que pudesse conseguir. Estranhamente, ainda fazia força para completar os movimentos e isso não era o que devia acontecer. Mesmo assim, prosseguiu. Lentamente foi levantando o corpo até adquirir uma postura ereta. Não foi lá muito fácil, além do que, a posição acabou lhe dando um pouco de dor nas costas. Mas enfim estava completamente de pé. Apenas seus pés não estavam paralelos.

Foi então que mais uma vez ouve um pequeno desvio de atenção. A garota, a pequena Lily, subitamente se moveu. Sua aura estava que estava totalmente desregulada, aos poucos se acalmava. Dessa vez, Cobernick não disse nada... E Kieran teve uma surpresa. O último movimento que deveria ter sido o mais fácil, ou seja, apenas arrastar os pés, fora o mais dificultoso. Tudo por causa da perda de concentração. Cobernick se aproximou então.

- Daqui a meia hora, poderá continuar. Porém, fique ciente de que, se ainda consegue me ouvir dizer algo, seu treinamento não será efetivo daqui pra frente. Sua concentração está fraca. Trinta minutos... Apenas esqueça o mundo ao seu redor e você verá a diferença.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Seg 27 Jun 2011, 5:59 pm

Já começava a ofegar quando sua mão tocou a parede. Não se assustou muito com a escuridão, pelo próprio cansaço, mas se surpreendeu em se ver de repente sentada a frente do ser estranho.

A sensação de estar cansada sumiu. Tinha sido um sonho? Mas ela achara bem real... Lily encarou o ser enquanto falava. Eram palavras sérias e pesadas, e ela as pode sentir. Por um momento engoliu em seco. Seu avô já havia lhe dito coisas do tipo, mas a garota jamais tinha vivenciado coisa do tipo. Aquela fora a primeira vez.

E então o ar sumiu de seus pulmões, e a menina arregalou s olhos. Abriu a boca tentando respisra, e colocou as mõs no pescoço, mas nada adiantou, e logo caiu desmaiada. E tão logo caiu, acordou assustada. Tossia, e estava ofegante, e tentar respirar e tossir ao mesmo tempo criou uma certa confusão em sua coordenação.

QUando finalmente conseguiu respirar normalmente, ela olhou para cima, sorrindo por ter voltado.

- ONII-CHAN!

Abraçou o rapaz repentinamente, meio assustada, meio incerta, meio contente.

Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 04 Jul 2011, 9:12 pm

@ Lily

Era ótimo estar de volta. Abraçou o seu padrinho com força e fazendo-o desequilibrar por um instante. O mago sorriu com a volta da menina. Carregou ela no colo e a colocou sentada no seu ombro. Ele era alto, era bonito ver as coisas de uma perspectiva nova. Ainda mais para Lily que era só uma criança.

Cobernick levou a mesma até o canto do terraço logo depois que liberou Kieran para dar uma relaxada em seu treino. Retornariam em meia hora. Abaixou e deixou que Lily pulasse em seguida se sentou com a mesma, se apoiando na parede. Cruzou as pernas e estalou os dedos, fazendo com que aparecessem um belo prato de suco e sanduiche para os dois. O mesmo ocorreu para Kieran, porém, este não estava junto de Cobernick e Lily.

A bandeja tinha mais ou menos dez sanduíches e uma jarra de cristal estava do lado da mesma com um delicioso suco de laranja. Cobernick encheu seu copo e o de Lily e pegou um sanduiche para ele, enquanto indicava que Lily poderia pegar quantos quisesse. Para Kieran a bandeja possuía cinco sanduiches e uma jarra de suco. Ele era somente um afinal.

Cobernick olhou então para Lily e perguntou:

- E então, como foi à experiência que teve? Kevin foi legal com você?

Aparentemente, Cobernick sabia o que tinha ocorrido naquele mundo obscuro. Queria apenas que Lily compartilhasse e tirasse suas dúvidas, para assim seguir para a fase definitiva do treinamento. A garota mostrava uma grande aptidão, assim como um enorme avanço e Cobernick não esperava menos.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 8 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos