Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Academia de Magia - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Academia de Magia - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Academia de Magia - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Academia de Magia - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Academia de Magia - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Academia de Magia - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Academia de Magia - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Academia de Magia - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Academia de Magia - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Academia de Magia

+11
Capitão AR
Gambantein
Lily
yoda
Kronos Hiily
Isamu Genesis
Kieran
Shake
Hope Estheim
Cobernick
ADM Hayate
15 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sex 16 Jul 2010, 12:04 am

— Vem, totó.

Cobernick cerrou os punhos e aguardou o lobisomem vir pra cima. Shake, ao ficar naquele lugar aberto, sentiu-se muito mais livre em seus ataques. Mesmo assim a dor em seu sangue não cessava, era irritante, revoltante, e queria despedaçar qualquer coisa para compensar isso. Então saltou sobre o mago. Este deixou um braço de gelo à sua frente, e Shake acertou-o em cheio, mordendo o gelo, mas não conseguindo rachá-lo. Porém o impulso fez Cobernick ir ao chão, enquanto o lobisomem não parava de morder seu braço de gelo.

Com a mão livre o mago acertou um soco na lateral da cabeça de Shake, fazendo-o soltar o mago e cair no chão. O impacto do soco foi o suficiente para empurrar o lobisomem alguns metros, dando tempo do mago se levantar.

— Vamos! É só isso?? Vem comer raspadinha de mago! — Cobernick bateu os punhos de gelo um no outro.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Sex 16 Jul 2010, 12:43 am

O impacto com o gelo mágico fez outra maldição ativar, uma maldição não bem explicada que Shake carrega desde sempre, uma maldição que não permite nenhuma magia se completar ao redor de seu corpo.

O espirito que protegia Cobernick sumirá, logo após o lobisomem levantar-se e começar a corrida em sua direção, o jovem mago que antes batia punhos de gelo um contra o outro, agora se via desprotegido.

Alguma coisa estava seriamente errado, e não era as dores terríveis que eu sentia ou a total perde do meu corpo, sentia que alguma coisa errada estava preste a acontecer, tinha que tentar tomar o controle de alguma maneira.

Correndo de quatro, o lobisomem pretendia chocar-se contra Cobernick o segurando com ambos os braços enquanto ainda corria, lhe dando uma série de mordidas.


Benção/Maldição - Por algum motivo nenhuma magia funciona ao redor de Shake, fogo magico pare de queimar, espiritos desaparecem, barreiras magicas se vão e demais efeitos magicos são anulados. É possível a utilização da magia mas apenas em levels superiores dessa habilidade, tal como Shake pode utilizar magias em lvl superiores ele também sofre efeito delas. Basicamente dominar essa habilidade possibilita a anulação de qualquer magica que Shake não deseje.

LVL 1 - 0% de controle (Nenhuma magia funciona num raio de 2m² em torno de Shake). Custo 60% PM duração 2 turnos.

Obs: Os níveis seguintes deverão ser criados conforme avança seu lvl e o nível de sua habilidade, baseando então nos atributos mudados.

<Hayate, tenho 2 turnos pra almadiçoar seu bonequinho ^^>
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sex 16 Jul 2010, 1:28 am

Era o que o mago esperava. Havia sentido em Shake uma resistência à magia acima do normal, e agora essa resistência aumentara de forma intensa o suficiente para negativar sua armadura de gelo. Agora estava indefeso, ou ao menos parecia. Aparentemente a habilidade do lobisomem só funcionava num raio de dois metros em torno dele, iria usar isto ao seu favor.

De longe, Cobernick formou uma parede de gelo no ar e esta foi lançada em frente ao lobisomem, cravando-se no chão. Shake chocou-se contra o gelo, mas conseguiu quebrá-lo e atingir Cobernick, que colocou o braço em frente ao rosto para defender-se. Shake desferiu um golpe com as garras, rasgando a pele do braço agora sem defesas do mago. Este formou várias pilastras de gelo, metros no ar, e lançou-as em torno do lobisomem, prendendo-o em uma cela com barras de gelo que cravaram-se no chão.

— Heh, que lobisomem mais problemático... — Cobernick levou a mão à ferida, esta se envolvendo de água, o sangue que escorria voltou para os cortes, que começaram então a cicatrizar. Não sabia por quanto tempo o gelo seguraria Shake, mas seu objetivo era levá-lo à exaustão.

Quanto mais cansado o lobo estivesse, mais facilmente seria possível atingir a consciência de Shake, e com muita sorte conseguiria controlar a transformação.

— Shake, acorde! Ouça minha voz, sei que sua consciência consegue me ouvir, então venha! Se você entregar-se à maldição, morrerá por dentro!


<O gelo não perdia a forma quando próximo a Shake, pois ele apenas fora formado e arremessado por magia, não é mantido por ela. Já a armadura de gelo era criada e mantida magicamente, e por isso desapareceu>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Sex 16 Jul 2010, 10:19 am

Agora estava preso no gelo, sentindo a mesma necessidade de faze-lô com o lobisomem dentro de mim. O monstro jogava seu corpo contra os pilastres afim de quebra-lôs. Tentava me controlar, lutar contra aquela dor intença, até que ouvir Cobernick disser:

— Shake, acorde! Ouça minha voz, sei que sua consciência consegue me ouvir, então venha! Se você entregar-se à maldição, morrerá por dentro!

Me ergui daquele primeiro soco que levei ao entrar naquela sala, posso assim dizer, pelo menos como me senti, mesmo sem corpo algum. Tomando coragem para finalmente abrir os olhos, a imagem era confusa e agitada, mesmo assim continuei com eles abertos, estava me sentindo mais vivo a cada momento.

O lobisomem sentindo se ameassado lutou contra, uivando e rasgando o peito com as garras, deixando um ferimento sério a ser tratado. Mas não me conteve, aos poucos eu ia o entrangulando por dentro, até que ele desistisse. Dava para ouvir os gunidos do lobisomem, agora ele também sentia dor.


<MP= 40%, habilidade acabou>
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 17 Jul 2010, 2:54 pm

A ferocidade de Shake, por mais que lutasse contra ela, não cedia. Era como tentar conter um búfalo enlouquecido. A dor ainda latejava, agora na cabeça da fera, causando uma fúria ainda mais forte. Isso resultou no lobisomem conseguir arrebentar o gelo que o contia, e avançar novamente para Cobernick desprotegido.

— Não tenho escolha... — Murmurou para si mesmo, e o ar ficou tenso. A fera avançou enlouquecida, não pensava em nada a não ser estraçalhar o mago.

E o atingiu.

Mordeu-lhe entre o ombro e o pescoço com violência, cravando as presas e puxando com força em seguida, rasgando a carne com sua ferocidade incontrolável. Em seguida o empurrou ao chão e arranhou seu peito, então mordendo o braço do mago enquanto este gritava agonizando, tentando de todas as maneiras se soltar e conjurar qualquer magia que fosse. Não conseguia. A fera o mutilava cada vez mais.

Sangue jorrava das artérias cortadas, manchando o piso claro, fazendo um enorme contraste na academia de cores claras e suaves. O lobisomem urrava satisfeito enquanto cada vez mais desferia golpes ao mago que, agora, não conseguia gritar por ter sua garganta rasgada pelas garras de Shake. Sua vida se esvaia enquanto seus olhos encaravam o céu e sua respiração falhava, o peito rasgado a ponto de alguns ossos estarem quebrados. Por fim, parou de se mover.

O lobisomem, finalmente, começou a se acalmar. Ainda arfava, exausto, vendo o que restara de sua presa. A sensação era... não sabia. O que havia feito? Porque? Para se alimentar? Para liberar o ódio em sua própria carne? Havia tirado uma vida com suas próprias mãos, garras e dentes. Shake sentiu como se lâminas cravassem-se em todo seu corpo.

<Sua narração, agora, é essencial para vontar ao normal. Caso contrário, continuará atacando outras pessoas>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Sáb 17 Jul 2010, 3:44 pm

O lobisomem rasgava a pele do corpo morto com ferocidade, arrancando pedaços de carne e comendo praticamente sem mastigar, enquanto eu sentia o sangue de Cobernick passar em sua boca, como se fosse o pior dos ácidos. Mas o lobisomem apreciava, e continuava a se alimentar, o que durou alguns minutos, acabando com uma das pernas de Cobernick.

O lobisomem finalmente deu as costas ao grande mago que ali morrerá. Ficando sobre duas pernas e com o corpo o mais alto possível para soltar outro uivo satisfeito.

A culpa de ter matado um humano era imensa, sentia ainda mais porque Cobernick morrerá tentando o ajudar. Não acreditava o que uma mordida podia trazer tanta tristeza.

Não sei quanto tempo passou, mas era como se eu tivesse ficado muito tempo inconciênte, a ância de vômito já passará, e agora estava mais apto a lutar contra o lobisomem, que já tinha se saciado e parecia mais calmo. Lutei com todas minhas forças. Aquele corpo era meu - pensei -, não importava quanta dor sofresse eu não deixaria outras pessoas se ferissem, não carregaria mais esse fardo comigo. Nunca mais deixaria essa maldição voltar a tona - prometi a mim mesmo.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Dom 18 Jul 2010, 1:48 am

*Hope encontravasse naquele belo campo meio atordoado, não entendendo bem o que estava a acontecer, quando ouve uma voz suave, mas grossa, vindo de longe, Hope então procurou de onde vinha aquela voz, quando ela se repitia, e então pode identificar de quem vinha mesmo não sabendo ao certo o que era, preocupado no momento que ouve a pergunta, sua vida passara em sua frente sendo confirmado o que era dito pela criatura, nesse momento Hope percebeu que um garoto mimado e que assim ele nunca seria um guerreiro, seria só um lider inutil no máximo, quase chorando e largando tudo ali mesmo, Hope dava um leve sorriso dando a volta por cima*

- Vim aqui para aprender magia e me tornar um guerreiro completo, sei que sou mimado, mas vou mudar antes de me tornar um lider, assim como meus pais, vou mostrar isso a todos
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 19 Jul 2010, 7:09 pm

@Shake

Sua situação era de pura agonia. Apesar de tentar, não conseguia concentrar-se no simples fato de dominar a fera. Sentia como se garras se cravassem em sua carne, o puxando para baixo. Suas pernas cederam, não conseguia ficar em pé. Havia feito algo horrível, que não merece perdão.

Sentiu então mais cheiro de carne, lembrava-se de mais alguém na torre, dormindo indefeso, e a fera novamente sentiu-se irritada. Queria matar tudo, destruir e destroçar da mesma forma que fizera com o mago. Ainda não estava satisfeita.

<Shake, tente lutar contra o instinto de continuar matando. Dependendo do post seguinte, conseguirá ou não. Dê seu melhor. Evite sair do lugar, narre apenas o psicológico. O corpo ainda jazia atrás de você, perdendo calor aos poucos, o sangue ainda escorrendo e manchando o piso>


@Hope

Há! Grande porcaria você tentar ser alguém por causa dos outros! Conheço você, não tem NADA dentro de você mesmo que queira alcançar algum objetivo! Você só pensa em si mesmo!

A sombra desapareceu, reaparecendo atrás de Hope, gigantesca, na forma de um grande animal disforme.

Admita que veio aqui apenas porque não tinha nada melhor para fazer! Sua vidinha perfeita faz de você uma pessoa podre! Mas o que vai fazer a respeito?? Falsas promessas?? Dizer que vai mudar?? Não, você não presta pra isso, você não consegue, você é um lixo desprezível!! Ainda quer aprender magia?? Hahaha... CONTA OUTRA!

<Hope, aqui vale seu psicológico para conseguir enxergar a criatura que está em sua frente. Tente entrar em acordo com você mesmo, o resultado depende da sua narração>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Seg 19 Jul 2010, 8:09 pm

Tenho que matar o garoto Hope - pensava levado pelo meu instindo assasino que precisava saciar-se outra vez. - Está dormindo, não vai ser mais difícil do que matar o mago. - Estava salivando como se saboreasse minha próxima vítima. Me deixando levar pela dor, raiva e tristeza da morte dos meus familiares. Não havia mais o porque eu continuar vivendo, a vida talvez não fizesse mais sentindo. Levado por esses pensamentos eu me esqueci do verdadeiro motivo que me levará até ali, domar a maldição que jazia sobre mim.

Mas uma voz gritou dentro de mim, era o verdadeiro eu, que não queria machucar mais ninguém, que se sentia infimo por matar Cobernick, que sentia nojento, que sentia cançasso, e acima de tudo que sentia culpa. Essa voz gritava para me acalmar, gritava que isso era culpa no lobisomem que me atacará, gritava que a dor só sumiria se eu a descontasse no culpado de tudo aquilo e não em outras pessoas. Não precisava ser assim, talvez juntos fosse mais fácil atingir o objetivo de ambas as partes. - Me deixe voltar, será mais fácil.


Última edição por Shake em Seg 19 Jul 2010, 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Seg 19 Jul 2010, 8:20 pm

*Quando ouvirá as cruéis palavras da tal criatura, hope não conseguiu conter-se chorou profundamente e fechou seus punhos*
- eu admito, vim por que não tinha mais nada o que fazer. Vou fazer o que a respeito ? é simples, nada isso não é algo que eu possa mudar por mim mesmo, depois de uma vida assim, não posso mudar em cinco minutos *nesse momento Hope erguia a cabeça, entendendo que tudo aquilo que a criatura falava poderia ser mudado, e lembrando que tudo não passava de um sonho quando tomou uma atitude* Cansei de voce, vou fazer-te se calar agora *foi quando escuras nuvens se formaram no céu começando uma forte chuva com trovões e então caíra uma espada nas mãos de Hope, logo ele deferia alguns golpes na tal criatura* Esse é meu sonho, meu mundo, ninguem fala mal de mim aqui (risos)
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 19 Jul 2010, 8:53 pm

@Shake

De repente, Shake se viu ajoelhado e toda a dor parava. Sua cabeça estava baixa, e ofegava bastante. Notou então algo à sua frente, que também bufava recuperando o fôlego. Deu de cara com o lobisomem, ou seja: ele mesmo. Shake estava em sua forma humana, encarando a fera, que imitava exatamente seus movimentos. Era como se passasse a entender o que ela dizia apenas fitando seus olhos. Shake pôde compreender: o lobisomem entendeu o que Shake sentia, e queria que aquela dor parasse. Para isso, concluiu que precisavam agir juntos, que a dor vinha da divergência de pensamentos. Deveriam agir juntos, ou nenhuma parte ficaria satisfeita.

Desta forma, o lobo desapareceu.

Shake se viu em pé, ainda no terraço da academia. Suas roupas haviam se rasgado na transformação, estava nu e um vento gelado soprava. Levou um tempo para notar que havia voltado ao normal, sua forma humana. Olhou para trás, ainda vendo o corpo de Cobernick.

— Deu um trabalho danado, meu rapaz. — Shake ouviu a voz conhecida e assustou-se, imediatamente olhando na direção da voz. Avistou Cobernick, de braços cruzados, ao lado do lobo de gelo Altaïr. — Mas pelo menos tivemos algum sucesso.

O mago estava são e salvo, sem qualquer ferida. Shake olhou novamente pro corpo, não entendia, estava confuso. Então notou o falso cobernick começar a se dissolver em água, tornando-se uma poça. Então o líquido começou a se unir, e formar uma grande arraia elemental com uma longa cauda. A arraia nadou no ar, indo até Cobernick, parando ao seu lado flutuando.

— Sente-se melhor? — O mago segurava uma túnica em mãos, que jogou para Shake vestir-se.


@Hope

A criatura assistiu a manifestação de Hope em seu sonho, e não se moveu. Quando a espada cortou a sombra, nada aconteceu, e a criatura riu.

Acha mesmo... QUE ISTO É APENAS UM SONHO???

Por fim a criatura mostrou sua verdadeira forma: Um gigantesco urso, feito inteiramente de madeira escura e quebradiça. O animal rugiu e atacou Hope, jogando-o ao chão.

O que pensa que sou?? Mais uma de suas fantasias enquanto sonha?? Tudo que tem à sua volta pode ser mais um sonho patético, mas EU sou tão real quanto você! E detesto seu jeito hipócrita de ser!

O urso ficou rodeando Hope, o olhando, suas patas cravando-se no chão enquanto andava.

Podemos fazer um acordo... Você confia em mim, e faço você parar de ser um mimadinho arrogante que você é. Vai ser difícil, é mais fácil você nascer denovo! E riu.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Seg 19 Jul 2010, 9:25 pm

— Sente-se melhor?

- Estranhamente, - comecei a responder a Cobernick, pegando a túnica que vinha em minha direção no ar e a vestindo enquanto pensava em tudo aquilo - Estranhamente bem. Você me deu um susto e tanto sabia? Quero dizer, sem mais ilusões, ok? - Estava aliviado em ver Cobernick vivo, dando um longo suspiro, reparando como me sentia nojento por dentro - Tenho que pegar alguma coisa para comer, você sabe algum lugar? - E notando a falta de seu arco disse: - E onde será que está meu arco?

Era incrivél, tinha "domado" a fera dentro de mim, não sabia o que fazer, era simplesmente fantastico, conseguirá, agora estava mais próximo ainda de meus objetivos.


Última edição por Shake em Qua 21 Jul 2010, 10:57 pm, editado 3 vez(es)
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Seg 19 Jul 2010, 9:36 pm

*Hope ficou com um medo terrivel dentro de si ao perceber que o urso era real, e todo aquele mundo formado de coragem, desapareceu, voltando ao que era onde hope não tinha nenhum controle, aterrorizado hope mal conseguia falar mais ao fim das falas do tal urso tomou coragem e falou*
- eu aceito esse seu trato *E com um grande alívio dava um sorriso e estendia sua mão ao urso*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui 22 Jul 2010, 5:01 am

[Shake, parabéns, 400 pontos de EXP]

@Shake

Cobernick sorriu.

— Só fiz o que foi necessário. — Respondeu tranquilo, descruzando os braços. — Quando notei que você não iria parar até ter conseguido o que queria, não tive outra opção senão formar uma ilusão bastante convincente. Me desculpe por isso, mas foi preciso.

A arraia fez um som característico, como se risse.

— Assim como Altaïr é meu espírito elemental do gelo, e possui a habilidade de se fundir comigo, a minha amiga Karien pode criar ilusões facilmente. Não só isso, ela praticamente cria o que você quer ver e sentir, e dependendo do caso até distorce o espaço à sua volta. — Ele se aproximou de Shake. — Quando você avançou para o último ataque, troquei de lugar com ela segundos antes. Foi imperceptível. E tenha calma, tudo ao seu momento.

Acabou respondendo as perguntas de Shake de uma vez, e de uma forma não tão satisfatória. O mago indicou as escadas com um meneio d acabeça. Sem muita escolha, Shake seguiu o mago um lance de escadas abaixo. Então adentraram em um salão com uma comprida mesa em seu centro. Não parecia ter nada de especial, mas um cheiro agradável de comida preenchia o ar, curiosamente acertando o paladar de Shake.

— Sente-se, deve querer matar sua fome. — Cobernick ofereceu para que o rapaz ocupasse qualquer cadeira, e o próprio mago escolheu uma qualquer. Os espíritos elementais haviam desaparecido. — Pode pedir o que quiser, nossos chefs são os melhoes de toda ilha. — riu.

Haviam pratos, talheres e taças vazios em frente a todas as cadeiras. O mago, para demonstrar o que tinha dito, pediu suas carnes assadas prediletas, e após alguns segundos, o prato estava cheio delas. Bastou ele falar o que queria, e a comida surgiu. Logo pediu vinho, e sua taça encheu-se da mesma forma.


@Hope

O urso pareceu surpreso. Certamente não esperava uma reação tão rápida por parte de Hope, e de fato parecia sentir que a aceitação era verdadeira. O animal bufou, contrariado. Parecia querer judiar mais de Hope.

Certo. trato é trato. O urso ficou menor, até chegar ao tamanho de um urso comum, mas ainda com seu corpo feito de madeira. Estendeu a mão a Hope, apertando a do rapaz. Este sentiu como se tivesse levado um choque, e acordou.

Não parecia ter se passado muito tempo desde que se deitara, mas estava descansado. De certa forma, ficava feliz com isso.

<Hope, caso tente andar pela academia, será atraído pelo cheiro de comida que vinha do terceiro andar. Encontraria Cobernick e Shake ao entrar na sala, este último vestindo apenas uma túnica>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Qui 22 Jul 2010, 1:16 pm

*Acordado Hope ja não entendia se o que tinha acontecido era só um sonho, ou alguma magia usada ali na academia, mas de qualquer forma ele se sentia feliz com seu novo amigo, mesmo ele podendo não ser real, e essa possibilidade é o que Hope torcia que não fosse a verdade, após tonar a sua total consciencia, depois de acordar, hope decidiu levantar e percebeu que estáva morrendo de fome e ao mesmo tempo sentiu um cheiro delicioso, que só aumentava mais sua fome, então foi andando até o terceiro andar quando entrou no salão de jantar e viu cobernick e Shake sentados, se servindo aproximou-se vendo as roupas de shake e não resistiu a preguntar*
- O que aconteceu em quanto eu estava dormindo ?
*Esperando uma resposta, Hope se sentou*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qui 22 Jul 2010, 2:05 pm

Sentei me em uma cadeira próximo à Cobernick, meio confuso, pois não havia ninguém para nos servir ou algum lugar para cozinhar. Até que Cobernick pediu seu prato. Até que percebi, era magia, o que regia isso e o resto daquele local todo. Entusiasmado propûs um desafio.

- Podem ser os melhores da ilha mas dúvido que conheçam isso. Flaming Zombie. - disse, e uma bebida exótica em fogo dentro de um pequeno copo apareceu. - Uau, vocês realmente sabem como passar bem. - disse, depois de beber a bebida em chamas de uma só vez, tinha um gosto maravilhoso de Gold Rum, suco de manga e limão, e muitas outras coisas não indentificaveis.

Foi quando Hope chegou ao aposento, talvez atraido pelo barulho ou pelo cheiro da comida, não sabia. Comprimentei-o com a cabeça assim que esse chegou mais perto.

- O que aconteceu em quanto eu estava dormindo?

- Estavamos treinando. - disse, tentando omitir o máximo que podia do que havia acontecido lá em cima. Sem disser mais nada, pedindo quantos coquiteis fossem necessários para não responder o que acontecerá.






Última edição por Shake em Seg 19 Dez 2011, 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sex 23 Jul 2010, 12:13 am

— Já acordou, Hope? Sinta-se e se sirva, basta pedir que a comida chegará num instante.

Cobernick pareceu se divertir com a respota de Shake. Tentou não imcomodá-lo, então não foi além do que o rapaz falou, logo tomando um gole de seu vinho.

—Shake, caso prefira poderá descansar por um tempo. Quanto a você, Hope... aconteceu algo diferente enquanto dormia?

A pergunta foi rápida e direta. Era como se o mago simplesmente soubesse tudo que acontecia dentro da academia, e não só isso: dentro da mente de cada um. Não era de se estranhar, afinal construíra toda aquela academia com sua magia, o que é um grande feito, mesmo para um mago experiente. Talvez estivesse projetando o lugar para ser muito frequentado no futuro, ou por simplesmente gostar de espaço e do ambiente tranquilo. Difícil saber ao certo.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Sex 23 Jul 2010, 1:29 pm

- Obrigado, então acho que vou me retirar. - disse, me levantando e colocando minha cadeira no seu devido local. Me dirigo então até o andar em que se situavam os dormitórios, entro aletoriamente em um deles. Salto sobre a cama e fechei os olhos, estava exausto.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Sáb 24 Jul 2010, 12:04 pm

*Ao ver Shake se retirar, Hope olhou para cobernick deu um leve sorriso*
- você sabe, não sabe ? digo do meu sonho, sobre aquela criatura, que parecia um urso, mais não podia ser era de madeira *nesse momento parou e disse* hypocrás * apreceu em sua taça um vinho em quantidade minima, devido ao fato da bebida ser bem açucarada, e por isso é só um aperitivo(só pra informação mesmo)* desculpe tinha me esqueçido de pedir, mas continuando, como você sabe ?

*Esperando uma resposta, Hope num unico gole bebeu todo vinho, e com seus dedos limpou a boca*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 26 Jul 2010, 12:08 am

@Hope

Cobernick sorriu, tomando mais um gole de seu vinho.

— Não sei exatamente tudo que acontece nesta torre, mas sei o que a aura mágica dela pode causar. — Ele fitou Hope, apoiando o cotovelo na mesa. — Esta aura é capaz de aumentar sua sensibilidade espiritual, retardar maldições e até mesmo aumentar o processo da recuperação. Por estes motivos seu amigo não se transformou tão rápido, e você precisou de poucas horas de sono para descansar. Por favor, não se limite, pode comer enquanto lhe explico.

O próprio mago não tinha pressa. Comeu mais um pedaço de carne, e tomou outro gole do vinho, aparentemente mostrando uma calma e paciência ímpares.

— A sensibilidade espiritual limita-se muito no mundo afora, salvo de poucas pessoas que nascem com esta característica. Muitos tentam atingir esta sensibilidade através de inúmeras meditações, rituais, e até mesmo pacto com demônios. Isto porque os espíritos possuem uma sabedoria e força pós-vida impressionantes. E não só por isso: se conhecer seu próprio espírito, poderá tornar-se muito poderoso. — Novamente fez uma pausa para comer. — O ponto em que quero chegar é que, graças à academia, ao dormir você torna-se mais sensível aos espíritos, mas principalmente ao seu próprio. Você viu um urso, não é? Pode parecer que não, mas este animal elemental nada mais é do que uma parte de você.


@Shake

Ao dormir, Shake sentiu-se imediatamente leve. Era como adormecer em uma nuvem, sem sentir qualquer frio ou vento, e ser carregado serenamente por elas. Mas logo isso parou, e viu-se em uma terra rochosa, com várias rochas pontiagudas. O céu era escuro, mas tudo era iluminado por uma grande lua cheia. Então Shake ouviu um uivo baixo.

A alguns metros à sua frente, havia um lobisomem agaixado. Não era um qualquer, mas nada menos que o próprio Shake na forma lupina. O animal grunhia baixo, como se estivesse ferido, mas o garoto não pôde ver qualquer ferida que fosse.

Porquê... Porque você quis parar...? O que eu fiz de errado...? A voz do lobo era a mesma de Shake, porém mais rouca.

Grunhiu novamente.

Doía muito, você sabe que doía... TUDO doía! Carne, eu tinha que retalhar, destruir... Só assim a dor pararia... Era tudo culpa dele... Ele merecia...! E estava vivo!! PORQUE NÃO DEIXOU EU MATÁ-LO???"

De repente o lobo urrou de fúria, e correu na direção de Shake. Porém não o atacou: Parou a poucos centímetros do garoto, ficando sobre as duas patas, rosnando alto o encarando.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Seg 26 Jul 2010, 10:24 am

Eu não tinha respostas, não podia falar que aquilo tudo era desumano, que nada daquilo fazia sentido, pois agora eu não sentia a dor que minha forma lupina sentia, agora nada daquilo fazia sentido. Mas na pele dele fazia sentido, Cobernick ou até mesmo Hope eram apenas mais um que eu mataria para me anestesiar. Eu não podia responder a aquela pergunta de uma maneira simples.

- Não sei. - disse sinceramente muito envergonhado. - Entendo sua dor, mas essas pessoas não merecem morrer! Não me perdoaria se matasse qualquer uma que fosse. - Então esperei o ataque.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Qua 28 Jul 2010, 7:13 pm

*Hope começou a pensar um pouco*
- Parte de mim, é ?... interessante, ele me disse que eu sou mimado, e se ofereceu para me ajudar, na hora confesso que achei estranho, mas agora isso até faz sentido, se ele é mesmo uma parte de mim *então parou e disse algumas palavras aparecendo um delicioso prato em sua frente, comeu um pouco* mas agora quero fazer uma pergunta, por acaso eu vou ver esse espirito toda vez que dormir ? *comeu mais um pouco *
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 28 Jul 2010, 11:41 pm

@Shake

O lobo começou a tremer, cerrar os dentes e grunhir alto.

Não entendo, não entendo, não entendo...! Você mesmo queria matá-los, estraçalhá-los! Porque toda essa culpa, porque? Me impediu, não entendo, somos iguais, somos a mesma coisa, eu sou você... Mas PORQUE não consigo entender você???

O lobo estava confuso, tão confuso que Shake conseguia sentir isso dentro de si mesmo. Mas porque? Porque praticamente sentia o que o lobo sentia, se ele era uma maldição? Mais do que isso, maldições são ruins e tomam seu corpo para si, mas aquela estava falando com Shake, falando! Não fazia sentido, mas tinha certeza de que aquilo não era apenas um sonho, era tão real que sentia o calor do bafo de lobisomem em seu rosto quando ele se aproximara.


@Hope

Cobernick ouviu atentamente Hope, enquanto isso terminava de comer sua carne. Quando o rapaz finalmente terminou de falar, o mago deu um último gole de vinho e se pôs em pé.

— Bom, ele disse isso porquê claramente você não conhece a si próprio. Geralmente quando somos tratados com muito mimo ignoramos nós mesmos e nos importamos apenas com o que temos. Não querendo te ofender, claro. Quanto à sua pergunta... Bem, terá de descobrir por si próprio. Venha, vou te mostrar uma coisa.

Cobernick esperou Hope terminar de comer, e em seguida o conduziu ao terraço. Aparentemente ali era onde se realizavam a maior parte dos treinos. Não ventava, apenas uma leve brisa soprava, tranquila e refrescante. Não chovia ou nevava, a academia era cercada por uma barreira que impedia isso, e fazia a temperatura ser amena.

— Bom, vou te fazer uma pergunta básica, e quero que responda sem pressa. — Cobernick cruzou os braços, e o lobo Altair formou-se ao seu lado. Gotículas de água se formaram rapidamente no ar, se tornaram gelo, e num instante formaram o lobo de gelo que Hope vira anteriormente. Parecia vivo, respirava, olhava atentamente o garoto com seus olhos penetrantes. — Me diga: Qual a semelhança entre o seu urso e este lobo?
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Qui 29 Jul 2010, 4:56 pm

*Hope terminou então de comer e seguiu cobernick até o terrraço, quando lhe foi a tal pergunta, ele ficou meio confuso, a principio não via nada que os dois tivessem em comum, pensando um pouco, achou que talvez tivesse descoberto a resposta, mais era algo tão óbvio que ele mesmo duvidou, mas como nos 10 minutos em que ficou pensando foi a unica coisa que tinha descoberto foi a resposta que ele deu*
- Bom, a unica coisa que percebo de semelhante entre eles, é que são um tipo de união entre um elemento da natureza e um animal
*Hope terminara de falar, mas ainda assim tentava descobrir uma outra resposta*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qui 29 Jul 2010, 8:08 pm

- Não me entende porque você não é igual a mim. - disse, aliviado por não sofrer o ataque, e ao mesmo tempo sentir que podia lutar contra aquilo dentro de mim, pela primeira vez, a fera mostrará algum sinal de fraqueza - Você não é igual a mim, você é minha parte amaldiçoada, minha parte perdida. Me custa disser que já me deixei ser controlado por você. Depois da morte deles - me referia aos meus familiares, que não eram necessarios serem citados, - a única familia que eu tenho está aqui nessa torre, uma familia que me aceitou e me ajudou, por isso não posso deixa-los morrer.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos