Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Academia de Magia EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Academia de Magia EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Academia de Magia EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Academia de Magia EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Academia de Magia EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Academia de Magia EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Academia de Magia EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Academia de Magia EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Academia de Magia EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Academia de Magia

+11
Capitão AR
Gambantein
Lily
yoda
Kronos Hiily
Isamu Genesis
Kieran
Shake
Hope Estheim
Cobernick
ADM Hayate
15 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia Empty Academia de Magia

Mensagem por ADM Hayate Qui 01 Jul 2010, 1:36 am

Academia de Magia Academia

Uma área isolada dos campos de neve em Calm tremeu. Imediatamente, todo o gelo de uma área começou a derreter, e a terra a se erguer. Árvores cresceram rápido, e da terra começaram a brotar altas paredes de pedra e fortes pilares. Tudo começou a ser moldado por inúmeras mãos invisíveis, tomando forma aos poucos. Logo o barulho intenso da terra e pedras se movendo cessou, e tudo voltou ao silêncio de origem. Estava formada a Academia de Magia.

Um grande espaço em torno da academia era preenchido pelo verde. O ambiente era fresco e até mesmo quente, se comparado ao resto de Calm. Mesmo assim ainda havia algum gelo na região para manter o ar equilibrado. Tudo era mantido na mais perfeita harmonia.

A academia possui quatro andares e um salão principal. Era um salão elegante, longo, com grandes janelas que traziam ao seu interior uma luz forte e tranquilizadora. No centro, uma larga escada levava ao andar superior, e em cada parede uma grande porta de madeira jazia. No andar térreo encontra-se uma imensa biblioteca que praticamente preenche todo andar através destas portas, preenchida dos conhecimentos mais diversos, profundos e até perigosos.

No primeiro andar encontram-se os dormitórios. Todos possuem 4 camas cada e um banheiro onde a água sempre sai morna. No terceiro andar fica o salão de jantar, sem necessidade de cozinheiros ou uma cozinha sequer. No mesmo andar encontram-se salas especiais para meditações e estudos.

No quarto andar, mais exatamente o terraço, é onde os treinos intensivos são feitos. O espaço é grande, e nunca chove, garantindo um tempo bom para aprender as mais diversas magias.

A academia é nova, portanto possui apenas um mestre ensinando no momento. O mago Cobernick treina novos magos com seu estilo único de magia.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 05 Jul 2010, 12:53 am

— Ufa! Isso foi cansativo... — Cobernick enxugou o suor da testa.

O mago havia erguido a Academia de Magia por si só, um grande feito que certamente não condizia com sua aparência. Cobernick parecia não possuir mais do que vinte anos de idade, apenas um rapaz que usava roupas comuns e um incomum boné em sua cabeça. No entanto sua força mágica e conhecimento superava a expectativa de qualquer um que tivesse assistido a academia sendo erguida.

— Obrigado por emprestarem suas forças. — o mago sorriu.

Ao seu lado direito estava um grande lobo de gelo, sua altura chegando quase aos ombros do rapaz. O animal parecia uma estátua, porém movia-se perfeitamente como se feito de carne e osso. O gelo era real, frio, e ao mesmo tempo vivo. Um espírito elemental, feito a partir da água em estado sólido.

Ficou pronta mais depressa do que pensei. De fato, está muito melhor do que aquela torre. A voz do lobo ecoava na mente de Cobernick, sem o animal precisar mover a boca.

— Hah, com certeza, Altaïr! Não aguentava mais aquilo, era tão... básico. Hey Karien, que tal me dar uma carona até meu quarto?

Ao lado esquerdo do mago estava uma grande arraia, mais larga e forte do que arraias comuns. Além disso, seu corpo era inteiramente composto de água líquida, que ondulava sutilmente. Flutuava no ar a alguns centímetros do chão. Karien sibilou, nadou no ar em um movimento suave e circular, e passou por debaixo do mago quando este pulou, então pousando sobre o animal. Este nem sequer oscilou pelo impacto, e Cobernick parecia estar sobre uma prancha de surf viva.

Karien moveu-se rápido, nadando no ar com seu mestre, entrando na academia. Altaïr segui logo atrás, geada formando-se onde pisava.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Ter 06 Jul 2010, 10:53 pm

*Um garoto de aparentes 14 anos chega na frente da academia, ainda la embaixo*

- Cheguei... nossa que preguiça de subir, vou dar uma descançada e depois eu tento subir

*O garoto se senta e começa a beber um pouco de água*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qua 07 Jul 2010, 1:21 pm

Corria desesperado, não era a primeira vez que olhava para trás para me certificar se ninguém me seguia. Acho que tenho que estancar esse ferimento. Parei de correr, me escondendo atrás de uma arvore, me agaixando. Havia um ferimento no meu ombro esquerdo, um mordida de lobisomem. Limpo a ferida incesantemente por alguns minutos, sabia que seria inútil, mas não custaria tentar. Derepente um arrepio passou por minha coluna, me lembrando do que passei, perdi tudo, e provavelmente perderá meu irmão também. A cena que tinha na cabeça era de dois seres encapuzados o levando e o afogando no rio, eu estava quase desistindo de viver, mas algo me tocou, tinha que viver, viver para me vingar.

Ainda não sabia como conseguiria comida, ou onde iria dormir aquela noite fria. Estava ferido, me deixei levar pelo meu corpo, me deixando adormecer por algumas poucas horas, ou mais, não sei, quando acordei era dia.

A primeira coisa que vi foi o Sol, e fiquei bem agradecido, o calor tinha voltado ao meu corpo. Logo depois me virei e me certifiquei, meu arco continuava ali junto com uma aljava de flexas, não seria grande utilidade já que estava quebrado. Coloquei a mão no bolso, só para sentir o frio do metal, era um anel incomum, com uma bela pedra negra, quase não tinha peso. Tirando o arco e minhas roupas, era o que sobrou de minha herança.

Coloquei o anel no dedo médio da mão direita, imediatamente me sentindo mais fraco o aranquei com susto o jogando alguns metros a frente. Me levantei com certa dificuldade, tirando a grama que ficou presa à minha roupa. Quando avistei uma construção enorme que parecia não estar ali no dia anterior, apanhei o anel novamente e o coloquei no bolso. Já andava melhor que no dia anterior, para falar a verdade me senti bem para tirar a peça de roupa que revestia o ferimento. O ferimento estava quase fechado, para meu alivio. Juro que pensei em Deus nesse momento, para que me protegesse, não queria virar lobisomem, sabia que tudo era culpa desse estúpido anel.

Me dirigi até o predio, talvez lá alguém pudesse me ajudar.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 07 Jul 2010, 7:06 pm

Shake, ao começar sua subida até a curiosa construção à sua frente. O garoto estava, de fato, melhor do que no dia anterior, mas ainda mancava. Em sua roupa ainda tinha sangue e seu ferimento estava exposto. Sentia a estranha sensação de seu corpo esquentar aos poucos, mas não parecia febril.

O garoto, então, avistou um jovem elfo sentado na grama. Hope ficou surpreso ao vê-lo, afinal o garoto tinha sangue nas roupas rasgadas, e um grande ferimento no ombro. Não mais sangrava, mas mesmo assim era algo preocupante, além de ele mancar enquanto andava.


<Como é a primeira aventura de vocês, darei algumas dicas em alguns posts. Algumas vezes só existirão algumas opções para seguirem, e serão acrescentadas da mesma forma que estas observações e sugestões.>
<Hope possui várias opções no caso, como ajudar Shake, ignorá-lo, fugir, roubá-lo, entre qualquer outra imaginável. A escolha é livre.>
<Shake, você pode optar por conversar com Hope, pedir ajuda a ele, ou mesmo ignorá-lo e gritar por socorro nas portas da Academia. A escolha é livre.>
<Preferencialmente postem na mesma ordem>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Qua 07 Jul 2010, 10:30 pm

*Hope avistava a passagem de Shake e olhando o ferimento correu para tentar ajuda-lo assim chegou perto dele e digo*

- Por favor deixe-me ajuda-lo, eu sou um elfo, fui criado na floresta fui encinado desde criança para tratar de ferimentos

*Hope ao dizer isso esperava uma resposta sendo positiva ou negativa*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qua 07 Jul 2010, 11:03 pm

- Ok. - disse, jogando meu braço bom sobre o ombro de Hope para me apoiar, usando meu arco quebrado como uma muleta para o braço ruim. Não me movimentei, esperei que o elfo me conduzisse, se fosse para algum lugar ou para me sentar ali mesmo.

- Fui atacado por lobos, - menti, sabia que tinha que me explicar de alguma maneira para que o elfo me ajudasse, mas não estava pronto para dizer a verdade para estranhos, principalmente porque fui atacado por um lobisomem e nunca conseguiria ajuda se contasse a verdade. - Eu estava caçando em busca de uma lebre há alguns dias atrás, cai e quebrei meu arco. Foi então que desisti e resolvi voltar para o vilarejo, mas fui atacado por lobos no caminho, me perdi e desde então estou vagando perdido por essas bandas. Graças a Deus achei alguém para me ajudar! Estou ferido e sem comer há dias. - Achei a mentira boa, talvez convincênte, só esperava que o elfo acreditasse nela e me ajudasse. - Eu me chamo Shake, e você?
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Qua 07 Jul 2010, 11:39 pm

*No momento que shake disse ok, imediatamente Hope tirou a manga de sua camisa e amarrou-a no ferimento para que parasse o sangramento, e enquanto isso ouvia a história*

- Isso não pode segurar muito tempo vamos pedir ajuda * então Hope tira de sua bolça agua e uma fruta entrega a Shake, logo o apoia em seu ombro ajudando-o a se locomover até a academia* temos qu e chegar lá para que seja melhor atendido preciso fazer uma pomada para isso, ah e antes que me esqueça meu nome é Hope.

*E assim Hope ia andando com Shake para chegar a academia*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qui 08 Jul 2010, 12:25 am

- Obrigado. - Andaram juntos até chegar a entrada academia, enquanto ia devorando sua fruta com mordidas grandes e bebendo sua água com ferocidade. Parando na entrada da academia, após a degastante subida.

- Você trabalha aqui? - Disse, soltando o companheiro e se apoiando sobre a bengala improvisada. A beleza do local era incomparavél, de baixo se via uma cúpula roxa eminando luz com uma especie de desenho em estrela, era um local incrivél.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Qui 08 Jul 2010, 12:37 am

*Hope olha com uma cara feliz Shake comendo com tanto gosto seu pequeno lanche*

- De nada *então numa breve pausa continua* não, eu não trabalho aqui mais podemos tentar chamar alguém

*E então em um grito Hope grita "tem gente ?" esperando uma resposta o mais breve possivel*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui 08 Jul 2010, 12:47 am

Quando Hope chamou, uma estranha brisa gelada soprou pelos dois. Após algum tempo, aparentemente sem resposta, passaram a ouvir um rugido vindo detrás deles. Ao virar-se, avistaram um grande lobo os fitando. O anormal não era o lobo num lugar inesperado como aquele, mas sim o fato do animal ser feito puramente de gelo, e seus olhos num verde intenso encaravam os intrusos.

— Visitas? — A voz por um instante parecia vir do lobo, mas então os dois garotos notaram um rapaz se aproximando do animal, os fitando. Aparentava não mais do que vinte anos de idade, usava roupas normais e um boné, peça bastante incomum na ilha, mas não fora dela. Quando ele notou o animal rosnando, arqueou uma sobrancelha. Pareceu entender o que ele dizia — Rapaz, você precisa de um tratamento urgente... Ou espera que eu acredite no seu conto de fadas?

No momento seguinte, água serpenteou pela perna de Shake até chegar à ferida em seu ombro, estranhamente sem encharcar o pano que Hope usara. O líquido gelou e fez o ferimento arder, mas logo tormou-se uma cicatriz profunda. Uma magia estranha. Mesmo assim, Shake ainda precisava de apoio para andar.

— Eu seria muito rude se não oferecesse abrigo a vocês. A partir de agora, são meus convidados, sejam bem vindos! Me chamo Cobernick... Não se acanhem, por favor subam, os quartos ficam logo depois das escadas.

O portão da Academia abriu sozinho, sem emitir qualquer ruído. No entanto um ar fresco começou a passar pelos dois. (Descrição do interior no primeiro post do tópico)


<Shake, muito boa narração. Lembrem-se: quanto melhor sua narração, melhor o aproveitamento e, por sua vez, maior exp conquistada. Esforcem-se, e não tenham pressa em escrever, afinal estamos escrevendo a história de seus personagens, a aventura que eles vivem>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qui 08 Jul 2010, 1:11 am

Fiquei boquiaberto, meu ferimento derepente parará de doer, coloquei minha mão esquerda sobre o pedaço de camisa o tirando com cuidado.

- Obrigado senhor. - disse vislumbrado por tudo aquilo - mas antes de ir me alojar posso falar com você em particular?

"Esse cara pode me dar algumas respostas..". Pensei aliviado e um pouco animado, passando a mão curiosamente sobre a ferida que magicamente se fechará, esperando uma resposta positiva para tentar descobrir algo sobre aquele anel.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hope Estheim Qui 08 Jul 2010, 8:32 pm

*Vendo o ferimento de Shake sendo curado Hope percebeu imediatamente que estava no lugar certo, então se dirigiu a cobernick*

- Obrigado senhor *Então ouve Shake* Bom eu que não vou me entrometer *Se espreguiça* Vou dormir.

*Hope então adentra a academia procurando seu quarto, entra no salão boquiaberto prestando atenção em cada detalhe pensando que aquilo foi construido por uma magia muito forte e que se um dia fosse bom o suficiente para fazer tal construção poderia ser um dos maiores magos de todos os tempos e aquilo despertou um interesse muito grande de ver todo aquele lugaqr que parecia magico, então ia ao meio do salão para ir a escada, logo via uma porta de madeira em que entrou e viu uma grande biblioteca, foi então ver alguns livros os quais teve medo de abrir sem autorização, então voltando as escadas subiu até o primeiro andar encontrando dormitórios, logo se deitou rapidamente em uma das camas e começou a dormir num profundo sono*
Hope Estheim
Hope Estheim
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Na frente do PC /o/
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naruto-kage.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sex 09 Jul 2010, 12:55 am

@Hope

O rapaz percorre a academia, surpreso por toda grandeza. Uma paz o consumia, e sentia-se tranquilo e protegido. Sempre fora acostumado ao conforto, e ali parecia que não seria diferente. Adormeceu rápido, a cama era confortável e o ambiente, calmo.

Começou a sonhar, e neste sonho estava em pé em uma terra tranquila. Um extenso campo extendia-se para todos os lados, algumas árvores solitárias espalhadas.

Ei, você.

Uma voz soou em sua mente.

Ei, você mesmo!

Foi quando uma estranha forma se aproximou. Apesar de olhar diretamente para ela, Hope não conseguia identificar do que se tratava. Era estranho.

Porque está aqui?? Você é só um mimado arrogante, porque se deu o trabalho de vir até aqui??


@Shake

Cobernick aguardou o elfo sumir de vista, e fitou Shake. O lobo, de nome Altaïr, não mais rosnava, mas mantinha uma postura hostil.

— Foi mordido por um lobisomem, não é mesmo? — O mago suspirou, mas logo voltou a fitar o garoto. — Não se preocupe, o espaço da academia impede grande parte de magias hostis e maldições, mas no seu caso apenas retarda o avanço. Não sei o que tem a dizer, mas podemos conversar enquanto subimos até o terceiro andar.

Altaïr bufou. Certamente o lobo de gelo sabia a origem daquela ferida, e não estava satisfeito com isso. O mago, no entanto, parecia tranquilo e começou a andar escadaria acima, acompanhando Shake e o auxiliando se necessário.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Sex 09 Jul 2010, 10:28 am

- Como previo, essa é realmente uma ferida de lobisomem. - disse ao me direcionar para a escadaria, do lado oposto de Altair apenas de precaução, deixando Cobernick separando os dois. Mesmo Cobernick se mostrando apto me ajudar, recusei, me apoiando sobre o corimão da escada para subir.

- Vou contar como fui atacado, mais terá que me ouvir toda a história. - Alertei antes de começar. - Ela faz mais sentido quando ouvida inteira. - Então contei-lhe brevemente sobre minha familia, falei de meu pai e meu irmão principalmente. Contei-lhe do comercio da familia que tinhamos em Paramet e da vida boa que levavamos. Contei-lhe então como meu pai morrerá logo após a visita de um mago que deixará um anel para ele, e que depois de sua morte coisas estranhas começaram a acontecer, fazendo que eu e meu irmão fugissimos para Calm, e então o ataque que matou o resto de minha familia e destruirá tudo que era meu. E quando por fim, finalmente chegamos ao 3° andar. - E esse é o anel meu pai morreu segurando. - disse, tirando o anel quase sem peso do meu bolso. Esse era feito de metal, e tinha uma pedra negra muito bonita, estava gelado.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 12 Jul 2010, 2:36 am

[Bom, Hope foi viajar, então por enquanto narrarei só para o Shake]

Cobernick ouviu atentamente a história de Shake. Enquanto o garoto falava, o mago apenas ouvia mostrando bastante interesse. O lobo de gelo havia sumido sem que Shake notasse, deixando-o apenas à companhia do mago.

— Sinto muito pelas suas perdas. — Disse, tirando o boné em um sutil sinal de respeito. — Mas creio que sei a causa de tudo isso. Pode me emprestar este anel?

O mago pegou o anel em mãos, e imediatamente sua expressão se fechou.

— Sabe de onde isto veio? Está carregado com uma energia negativa tão forte, que me surpreenderia se não tivesse vindo de Takaras.

Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Seg 12 Jul 2010, 10:30 am

Eu não queria parecer frio, desde que perderá tudo nem sequer chorei, mas ver outra pessoa expressando solidariedade por mim, só me faz pensar como estou estressado. Agora vejo que devo estar mais parecendo um andarilho, sujo, ensanguentado, faminto e sonolento.

E agora, saber que o anel que portava vinha de terras tão distantes, que por muitas vezes pensava ser uma lenda, mas pelo visto Takaras existia, e alguém de lá queria esse anel de volta. Isso me deixava um pouco frustado, revoltado, sem ter explicação.

— E porque alguém estaria interessado em possuir esse anel? Para mim é apenas um anel comum, a não ser daquela vez que tentei coloca-lô, e imediatamente o arranquei, parecia que sulgava minhas forças, não é estranho? - disse e depois de um tempo - E porque viemos ao terceiro andar?


Última edição por Shake em Dom 18 Jul 2010, 1:33 am, editado 1 vez(es)
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 12 Jul 2010, 6:03 pm

— Está se referindo ao fato dos infortúnios que caíram sobre sua família? Não creio ser pelo fato de alguém querê-lo. Como eu disse, este anel está repleto de energia negativa, o que traz não apenas má sorte, como atrai espíritos ruins, e até mesmo demônios. Não acha estranho tudo de mal ter acontecido depois que este estranho entregou o anel ao seu pai?

Abriu a mão com a palma pra cima, deixando o anel jazir sobre ela. De repente uma grande chama negra envolveu o objeto, mas não parecia queimar o mago. Após alguns segundos, a chama apagou.

— Se este anel é importante para você, poderei tentar purificá-lo. Quanto à sua pergunta do porquê estarmos aqui, é porque quero tentar impedir a maldição que corre em suas veias. — Parou de andar, passando a encarar Shake. — Você perdeu tudo que tem, e nada mais perigoso do que um lobisomem recém criado que não tem nada a perder. Você só está consciente ainda porque está sobre meus domínios. Não vou deixar você sair daqui enquanto não estiver curado ou, pelo menos... enquanto você não dominar sua maldição.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Seg 12 Jul 2010, 9:48 pm

— E eu estou grato por tudo que fez, mas não quero purificar o anel, algo me diz que ele ainda será de grande utilidade. - disse pensando que talvez ele fosse útil para achar aqueles culpados pela morte de meus familiares - Mas aceito sua ajuda para reverter essa maldição. Quero dizer, se eu for capaz, porque ao contrário de você, eu não sei nada sobre magia.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter 13 Jul 2010, 2:22 pm

— Esse anel irá trazer azar enquanto não purificá-lo. Mas bem, a escolha é sua. — O mago devolveu o anel ao rapaz.

Abriu uma das portas, revelando uma sala ampla sem nada de espeial. Apenas um espaço vazio, mas com uma aura estranhamente diferente do resto da torre.

— Não sei a quanto tempo foi mordido, nem o quão a maldição já correu em seu sangue. Mas bem, isso que vamos descobrir. — Indicou a sala para que Shake entrasse. No mesmo instante o rapaz sentiu-se como se tivesse levado um soco. — Esta sala não possui influência alguma da minha magia, diferente do resto da academia. Como eu havia dito, você só não havia se transformado ainda devido a esta influência. Agora... é o momento de vermos sua força de vontade.

A porta foi fechada, deixando os dois ali dentro.


<Shake, sua narração aqui será cruscial, e valerá exp. Lutará consigo mesmo, se transformará aos poucos, não reconhecerá nada e não irá raciocinar. Quanto melhor narrar agora, melhor será para você>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Ter 13 Jul 2010, 4:54 pm

Após sentir o soco larguei meu arco que servia de apoio e cai de joelhos, nesse momento não pensava mais em Cobernick ou em qualquer outra coisa, precisava resistir ao mesmo tempo que sentia minhas entranhas revirarem dentro de mim e perdia o total controle da minha língua que parecia tentar me sufocar, me fazendo cair no chão, tinha uma vontade insaciável de gritar, mas até onde meus pulmões permitiam eu gemia, como se fosse o único remédio para a transformação, que bem, não funcionou. O ferimento no braço esquerdo abrirá novamente, mas dessa vez uma grande bola por baixo da carne se formará, se dividindo em diversas bolas menores que andavam livremente pelo meu corpo, empurrando carne, ossos e órgãos de lugar, deixando por onde passavam uma pelagem negra com muitos pelôs, enquanto eu depois de agonizar durante todo o processo comecei levemente a perder a conciência enquanto meu rosto se alargava e minha boca ia ficando deformada até virar um fucinho.

Perdi totalmente a conciência logo depois que não mais reconhecia meus próprios olhos e as imagens que dele recebia, já não ouvia mais nada, nem reconhecia de onde vinham minhas dores, ficando o meu eu, sozinho e com dor enquanto meu corpo almadiçoado surgia.

Meu corpo estava jogado ao chão, irreconhecível como se estivesse todo esticado e ainda crescendo até que por fim as pequenas pretuberanceas pararam de se mover, se acomodando abaixo da pele, funcionando como uma espécie de músculo.

Meu novo corpo abriu os olhos, agora vermelhos, pairando sobre Cobernick. Levantou o corpo monstruoso, que tinha o dorso muito mais avantajado que os membros de baixo, e erguendo ambos os braços para trás, pegando impulso ao jogar a parte traseira do corpo para cima, e junto aos enormes braços atacar o mago verticalmente de cima para baixo.

Academia de Magia Lobisomen20%5B1%5D
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 14 Jul 2010, 4:51 pm

[Perfeito, parabéns! Continue assim!]

A dor ainda percorria as veias de Shake. Era incessante, revoltante, e irritava o novo lobisomem a ponto de deixá-lo incontrolável. Uma vez que ele olhou em volta, sua visão via tonalidades mais fortes, o que de primeira o assustou, até que avistou Cobernick. Instantaneamente sentiu o cheiro de sangue, de carne fresca, e deu-se conta de que estava faminto. Mais do que irado e enlouquecido de dor, estava faminto. Não iria parar pra pensar que o mago era amigo, não iria parar pra pensar que machucaria algém. Simplesmente o instinto o consumia tão forte que urrava incontroladamente.

— Muito bom.... — Cobernick encarou a criatura, que agora avançava. Shake estava muito rápido e feroz, o mago não teria chance de esquivar-se.

Foi quando uma aura gelada envolveu o mago e instantaneamente aderiu ao seu corpo. Cobernick tinha os braços envolvidos por gelo puro e opaco, com punhos próprios que imitavam os movimentos de suas mãos, e garras que cortariam fácil. Em sua cabeça um elmo na forma de uma cabeça de lobo havia se formado, feito uma máscara pela qual Cobernick enxergava perfeitamente. Tudo isso era ligado pormais gelo nas costas do mago, garantindo defesas extras. Uma cauda de lobo, também de gelo, movimentava-se lentamente. Estava usando o lobo Altaïr como se fosse uma armadura.

— Venha, SHAKE !! — Gritou, e com o enorme punho de gelo aberto agarrou a face do lobo, fazendo-o parar o ataque e logo ser jogado para trás.

<Shake sentiu um frio percorrer pelo seu rosto, assustando-se com o aumento de força daquele pedaço de carne que tanto queria devorar. Estava confuso! De onde veio aquela força? A presa tornou-se caçador, mas não queria pensar nisso. Estava furioso, bufando, não deixaria aquilo barato. Aquele gelo com cheiro de lobo o irritava ainda mais. Além disso o frio havia feito a dor dentro de si aumentar. Maldição! Iria estraçalhar aquela carne que insistia em não ser devorada!>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qua 14 Jul 2010, 5:20 pm

Depois de jogado para trás fiquei com ambas as pernas eretas, ficando de pé e alongando todo meu corpo, então soltei um uivo raivoso. Nessa posição Cobernick podia ver como o corpo de Shake se deformará, principalmente no tórax que quase triplicará de tamanho.

Logo depois do uivo começei a correr de quatro, muito mais rapido do que qualquer humano jamais correria, dei uma rápida meia volta, para pegar um pouco de velocidade, e corri em direção de Cobernick com intenções de esmaga-lô contra as paredes da sala.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 14 Jul 2010, 6:23 pm

Cobernick encarava intensamente o lobisomem. Seu objetivo era levá-lo à exaustão, não ferí-lo, o que era uma tarefa difícil uma vez que Shake atacava com toda sua fúria. O mago em si não tinha força física, dependendo da sua magia para conseguir deter os ataques.

Então Shake veio pra cima com uma velocidade intensa, fora que a sala era pequena o que tornava tudo mais complicado. Cobernick cruzou os braços de gelo em frente ao corpo, e a força do golpe o jogou contra a parede. No entanto uma massa densa de vapor amorteceu o impacto e Cobernick não feriu-se.

Logo o mago correu para a porta, abrindo-a sem sequer tocá-la, e correu escada acima na esperança do lobisomem segui-lo. Um lance de escadas foi o suficiente para chegar no terraço da academia, onde o espaço para a luta seria muito maior.

— Quer carne fresca? Vem pegar... — Cerrou os punhos, aguardando o próximo ataque.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Shake Qua 14 Jul 2010, 7:06 pm

Eu seguia Cobernick, minha respiração já estava acelerada o que me fazia bufar alto, o que poderia ser um pouco assustador. Passei pela porta sem me preocupar muito se caberia nela ou não, acabando por ceder ela inteira para fora do sala junto com um pedaço da parede. Logo depois de olhar para Cobernick subindo as escadas, o segui, subindo essas de quatro, chegando finalmente ao terraço.

Em minha forma normal, naturalmente me encantaria com o local, principalmente por ser um ótimo lugar para um arqueiro, não que a academia precisasse de proteção, mas a academia serveria como uma boa fortaleza. Mas em minha forma amaldiçoada eu não pensava em nada. Eu apenas tentava resistir, tentando reaver os movimentos do meu corpo.

Enquanto isso o lobisomem olhava atentamente Cobernick em sua forma de lobo de gelo. Não queria mata-lô, arrancaria um braço para comer depois de o almadiçoar, é claro. Dessa vez, assim como as outras, corri até o mago, mas ao contrário de ataca-lô como fiz as outras vezes tentei domina-lô, pulando sobre o mago.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos