Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Centro de Takaras - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Centro de Takaras - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Centro de Takaras - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Centro de Takaras - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Centro de Takaras - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Centro de Takaras - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Centro de Takaras - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Centro de Takaras - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Centro de Takaras - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Centro de Takaras

+16
Lucian
Kazama
Haseo
Ayame
Zenkotsu
Alkaid
Abel
Makiavel
Kain
Vermillion
Shaorin
Hondana Chiyo
Dietrich Troy
Roxas
Sora
ADM Hayate
20 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qua 25 Fev 2009, 3:04 pm

Quando Makiavel o atacou, Matheus cerrou os olhos e se manteve sério, demonstrando algo a mais, algo oculto, indecifrável. Pulou no chafariz e depois saltou em cima de Matheus em sua forma vampírica. Neste instante, o homem esboça um sorriso malicioso e esquiva-se do ataque em uma velocidade incrível e, em segundos, surge atrás de Makiavel com um pedaço de madeira de uma das árvores que estava no chão e cutuca as costas do vampiro com ela, agora voltando a seriedade.

— Imaginava que era um vampiro, o que é bom, pois Batu não consegue se mover em lugares escuros, ao contrário de você que consegue enxergar... Porém — Diz ele, cutucando mais uma vez Makiavel nas costas com o graveto de aproximadamente 50 centímetros coberto por alguns musgus — age com muita ferocidade sem ter uma estratégia, o que pode ser fatal se Batu se esquivar, como agora. Se no lugar deste graveto eu tivesse uma arma, aquela espada, já o teria matado.

O homem agora aparentava ser outra pessoa, mas o que ele poderia ser por demonstrar agora à pouco uma velocidade incrível? Ele mantinha-se sério, como um aprendiz, olhando para a nuca de Makiavel, parecendo despreocupado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Makiavel Qui 26 Fev 2009, 10:04 pm

Makiavel ficou extremamente espantado com a rapidez de Matheus, e se virou agora o encarando de frente.

—Sim, sou um Vampiro, e sim isso é muito bom. Porém eu estou interessado em saber como posso matar Batu, e não em saber meus pontos fracos, por mais que isto possa parecer valioso..meu foco agora é como matar Batu...por isso peço que me diga os pontos fracos dele, e talvez um possivel modo de mata-lo, também seria muito interessante de saber..

Mak estava um pouco nervoso devido a facilidade que o humano (o que agora Mak duvidava que ele era) tinha se esquivado dele. porém quando se virou, fitou-o profundamente, na esperança de aprender algo.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sex 27 Fev 2009, 7:59 pm

O homem deu um passo para trás, baixando o graveto sem parar de encará-lo.

— Se você não melhorar este ponto fraco, não vai conseguir matar Batu. Qualquer um pode perceber que você age sem pensar — Matheus da um suspiro e volta a falar em seguida. — Batu é um homem sem paciência, coisas fáceis o irrita e o deixa completamente cego. Se você souber usar isso contra ele, você ganhará numa boa.

— Responde o homem, mantendo a mesma posição descontraída esperando algum movimento ou fala do vampiro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Makiavel Sex 27 Fev 2009, 9:23 pm

—Então quer dizer que tenho que treinar meu ponto fraco..bom, posso apenas lhe dizer que na hora que vc me disse para ataca-lo, não me deu muitas opções, e nem tempo para pensar em algo...enfim, poderia me ajudar a melhorar isso? Quanto a Batu, muito obrigado, isso sera muito útil, e depois que me treinar, gostaria de saber quais são as habilidades de Batu...pode ser?
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sáb 28 Fev 2009, 8:53 pm

O homem esboçou um sorriso como se confirmasse seu pedido e girou o graveto no chão fazendo um círculo pequeno enquanto pensava.

— Eu apenas te disse "Me ataque quando estiver preparado". Em momento algum te disse "me ataque agora". Você tinha o tempo que quisesse para pensar em algo e me atacar, eu poderia ficar o dia inteiro aqui enquanto você pensava em uma estratégia, o que você não fez.

Seu tom era de reprovação enquanto voltava à seriedade. Novamente, ele deu alguns passos para trás, dando uma boa distância entre eles e ficou parado, olhando para ele.

— Vou te treinar, mas você terá que se empenhar e muito; e só quando terminar e eu ver que está pronto para enfrentá-lo, lhe direi as habilidades de Batu.

— Primeira coisa. Você tem todo o tempo do mundo para pensar em uma estratégia e atacar, você não precisa correr, não precisa atacar seu adversário com ferocidade mesmo sabendo que ele é mais forte que você. Agora pense em algo, e me ataque. — Matheus esboça um sorriso curto e pisca demoradamente, voltando a olhá-lo, ficando em forma de defesa.

— Ataque devagar, faça movimentos lentos e ao mesmo tempo intensos imaginando que tudo está em câmera lenta, respirando tranquilamente. — Ao terminar de falar, esperou que ele o atacasse.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Makiavel Dom 01 Mar 2009, 12:26 am

Mak ouviu aquilo tudo, e ficou um pouco irritado, porém não revidou nenhuma palavra, e aceitou tudo o que foi dito.
Após a ordem de novo ataque, Mak pensou, analisou a área, e ainda assim, não viu nenhum lugar que pudesse servir de ataque surpresa ow algo assim, pois o inimigo já esperava o ataque e ficaria o olhando o tempo todo, logo, não havia para onde fugir senão, a estratégia de desviar a atenção.

Mak se aproximou calmamente de Matheus, chegando seu rosto bem perto do dele, e ao fazer isso, ameaçou um soco na cara dele e tranformou sua fisionomia em vampírica novamente, para apenas hver um choque da parte de matheus. enqunato ensaiava o soco em matheus, discretamente, Mak ativou uma de suas adagas nas mangas, e encravou na barriga do homem, mais não para mata-lo, apenas para machucar...
feito isso, esperou sua reação.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Seg 02 Mar 2009, 6:30 pm

Matheus olhava atentamente para Makiavel enquanto se aproximava, e quando este o fez, encarou-o da mesma forma que ele o encarou. Não se assustou com o soco, pelo contrário, com um movimento rápido ele segura o braço de Makiavel e o torce, percebendo logo em seguida seu movimento com a adaga e esboça um sorriso de canto, enclinando o corpo para o lado, esquivando-se por pouco, escutando o rasgar de tecido.

— Demorou demais. — Disse em tom sério e autoritário, encarando-o enquanto virava seu braço. Isso doía, afinal o virava, mas não para machucar, e sim para o vampiro ver onde errou. Ele o solta e da um passo para o lado, olhando para sua blusa. Um pouco de sua pele também fora rasgada, e ele parecia observar o filete de sangue escorrer.

— Muito bom... Muito bom mesmo. Porém foi muito lento. Párar na minha frente foi um erro. Você não está me levando à serio. Eu não vou te machucar até arrancar-lhe sangue, mas se for preciso, pra você levar à serio isso, eu te machuco e sem dó. O que me diz? Vai me atacar como se eu fosse seu inimigo ou não?

Ele falava sério. Seu olhar dizia tudo e não parecia brincar em uma só palavra. No entanto, ele não espera resposta do vampiro e avança em sua direção com o pedaço de madeira, começando a fazer uma sequência de ataques com ela na direção dos ombros, braços e cabeça de Makiavel enquanto o levava para trás, fazendo-o recuar ao mesmo tempo que esperava uma reação.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Makiavel Seg 02 Mar 2009, 10:11 pm

Mak ficou confuso, com a reação do humano, porém ficou feliz por ter conseguido acerta-lo e pelo menos arancar-lhe um filete de sangue..
Vendo que o homem avançava em sua direção, mak não viu outra opção senão puxar sua espada e combater corpo a corpo com seu adversário. Mak foi apenas defendendo e recuando dos ataques que iam sendo desferidos. Porém chegou um ponto que quando defendeu um ataque direto a sua cabeça e que por ventura havia deixado os dois corpos muito próximos, Mak segurou a mão que o humano empunhava a madeira, e ao mesmo tempo passou-lhe um rasteira muito rapida, enquanto quebrava a madeira com sua espada e rendia o oponente com a mesma no pescoço dele.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Ter 03 Mar 2009, 12:30 am

Matheus cai no chão batendo as costas com tudo fazendo um grande barulho pelo tombo. Ele respira fundo, devagar, sentindo uma dor imensa nas costas, olhando fixamente Makiavel agora com um sorriso.

— Ah... Agora vejo que consegue, agiu bem rapaz. Não esperava por este ataque tão próximo. — Ele senta devagar e bate a mão na roupa para tirar a areia e pega o graveto para se afirmar e assim se levantar. Não demorou muito para ficar em pé e esticar as costas fazendo-as estralar.

— Muito bem mesmo... Tem algo há mais que queira saber antes de ir? — Pergunta o homem, caminhando até o chafariz e sentando, começando a descansar. Agora ele aparentava um humano perfeito: Cansado, machucado e aparentemente, frágil.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Makiavel Ter 03 Mar 2009, 7:53 pm

Mak se sentiu extremamente aliviado ao ver que conseguira derrubar o humano, e isso lhe dizia de alguma forma que Batu seria páreo para ele. De qualquer forma, achou melhor, refazer as perguntas e se preparar antes de enfrentar o demonio.

—Bom, vejo que "passei" no seu teste, enfim, agora gostaria de saber quais são as habilidades de Batu, onde posso encontra-lo, e principalmente, onde possso encontrar voce para receber meu pagamento, e lhe dar a sua parte? E apenas uma opinião sua: estou pronto para mata-lo? Ah, já ia me esquecendo, quando lutamos percebi que não é um humano comum, o que tem de tão especial em vc Matheus?
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qui 05 Mar 2009, 8:09 pm

Matheus ficou olhando para o chão, respirando ofegante enquanto o escutava. Sabia que a pergunta "quem é você" surgiria, e preferia não tê-la ouvido. Porém respondeu normalmente.

— Sou um Sensei. Viajo à procura de alguém que possa me substituir bem. Meu filho sei que não vai servir... Por isso me instalei em uma casa e fiz dela uma loja de armas. Tenho poderes que posso, assim, fazer armas mágicas. Encontrei Batu por acaso, ele era um mendigo qualquer de rua. Mostrou-se bem inteligente, além de astuto e meio indomável. Achei que poderia fazer dele meu sucessor, mas ele me traiu quando soube.

Fez uma pausa, dando um suspiro e colocando o graveto no chão, encarando Makiavel desta vez.

— Não tenho a idade que aparento ter, já passei dos cem anos de idade, mas não a revelarei por minha própria segurança. Agora sobre as habilidades de Batu... Quando ele percebe que está perdendo, ele faz um feitiço e de sua mão direita saem jatos de ácido.

— A outra virá da arma que criei. O poder dela é raio. Um raio sai da arma e vai na direção do inimigo de forma rápida, acertando-o apenas uma vez. Porém tem um ponto fraco: da para você perceber onde o raio irá cair e se esquivar com facilidade, pois a arma só ativa perfeitamente com o verdadeiro dono que é meu filho, logo, será inútil com ele mas ele não sabe.

O homem se levanta por fim, respirando fundo, pensativo. — Vou para minha casa fazer sua arma e trazer sua recompensa. Me encontre aqui quando voltar, do lado do Chafariz. Ele está no beco. — Terminou, sério.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Makiavel Qui 05 Mar 2009, 9:26 pm

Mak ouviu tudo com muita atenção, e com certa dificuldade, acabou até pegando um certo afeto para com o homem...o fato de ele ser muito mais velho que mak, o confortava, pois mak perdera seu pai muito cedo, e nunca tinha tido um contato maior que fosse com alguem bem mais velho que ele desde então.

Arrumou as coisas, e deixou tudo pronto para luta..enquanto estivesse a caminho do beco, procuraria alguma estratégia para matar Batu. toda aquela história do homem tinha realmente mexido com mak e havia o deixado com uma ponta de segurança com relação ao mesmo. Deu uma ultima olhada para Matheus antes de se dirigir ao beco, e sem olhar para trás disse:

— Se estiver disposto a me aceitar e me treinar como seu sucessor, eu estarei disposto a fazer isso.

E foi embora.

Enquanto se dirigia ao beco que se encontrava Batu, mak pensava na maneira de mata-lo.
Quando se aproximou do beco, mak se manteve na escuridão, e tentou localizar Batu.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Abel Seg 29 Jun 2009, 10:40 pm



[Gold]Takaras [/color]




Como antes, ele seguia quieto, agora ele fazia questão de nem fazer barulho ao andar. Nem parecia o mesmo Abel de horas atrás, estava quieto, farejava o ar e seguia Mary a cada passo, não sabia como proceder nesse território e como estava ainda ansioso ele sentia aquela sensação novamente. Odiava se sentir exposto. Durante os longos minutos que caminharam e seus olhos draconicos percorriam cada centímetro da entrada até o centro de Takaras, o rapaz não disse nada.




Meus instintos me dizem pra ficar atento, e não é porque ela me disse pra ficar tranqüilo que vou ficar, ainda acho que tem algo errado, ta tudo muito calmo, Hum... Sinto cheiro de...







Abel
Abel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Alkaid Ter 30 Jun 2009, 7:40 pm

Chegou em Takaras e logo foi à procura de um bar. Não por sede ou vontade de beber run, não, pois além de já ter uma garrafa em uma das mãos, tinha um lugar onde ficar.

Se sentiu bem naquele lugar apesar de haver tantos demônios juntos da pior espécie. Nunca pensou que em um único lugar poderiam estar tantos desse. Olhava ao redor, à procura de uma biblioteca ou casa onde poderia se parecer com uma. E o centro de Takaras era o lugar ideal para procurar.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Ter 30 Jun 2009, 8:01 pm

@ Abel

— O que foi, Abel? — Perguntou Mary olhando-o pelo canto dos olhos. Ela sabia que era um território novo que agora estava sendo explorado pelo meio-dragão, e ia tirar proveito disso a todo custo da melhor maneira possível, sem enganá-lo.

O centro de Takaras lembrava uma grande e gigantesca cidade comercial, só que com um detalhe que diferenciava bem do exemplo: aqui existiam demônios. Vários demônios passavam olhando lojas de tudo quanto é tipo, enquanto outros roubavam uns aos outros mais à frente.

Os dois estavam na entrada do centro de Takaras, e alguns passos a frente, conseguiam ver uma grande fonte em forma de demônio, uma fonte que saía algo vermelho dela, muito provavelmente sangue.

Mary parecia muito despreocupada para uma humana, estava andando livremente, com seu corpo relachado como se estivesse em Hilydrus. Mais alguns segundos de caminhada, Abel sente um perfume forte e pouco adocicado vindo de um dos becos, até que, saindo de um deles, surge uma garota de cabelos ruivos e de pele branca vestida com um sobretudo longo. Ela era quase tão bonita quanto Mary, e parecia estar vindo na direção de ambos, até que um indivíduo começa a se aproximar dela.

@ Alkaid

O centro de Takaras era completamente como alkaid imaginava. Com demônios mal-encarados que a fitavam de cima à baixo devido seus trajes, outros olhando lojas e bares, além de soldados do exército que passam por lá.

Não tinha bar por onde Alkaid passava, só uma fonte que tinha a estátua de um demônio. A fonte era coberta por um líquido viscoso, talvez sangue. As criaturas que a encaravam logo percebiam que raça era, e sabiam também que eram uma criatura que fora acabada de ser criada, logo, um ser forte que não tinha muita paciência.

Os sentidos da meia-vampira estavam completamente alertas naquele lugar, sentia cheiros diferentes, odores que impregnariam qualquer roupa e a deixaria impecavelmente nojenta. Sua audição estava confusa uma vez que tantos rugidos e vozes podiam ser captadas pela garota, e até que ela conseguisse ignorar boa parte delas, não conseguiria pensar.

Porém um cheiro forte invade Alkaid e o pressentimento de estar sendo perseguida invade-lhe de uma hora pra outra. Você pode sentir o cheiro, a sensação, e pode saber que ele está atrás de você te seguindo. Só não sabe distinguir quem é.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Abel Ter 30 Jun 2009, 11:26 pm



Encounter




Aquele cheiro, ele não sabia do que era mas não gostava, era inofensivo e ao mesmo tempo ameaçador, ele não saberia dizer com certeza. Estava angustiado naquele local, olha aonde foi se meter!? A cidade era sinistra apenas por ser, demonios aqui e ali, em parte ele se sentia a vontade por que ninguém o julgava ou o repudiava mas ele sentia a constante sensação de risco. Até porque ele sabia que a maior parte de criminosos ladrões e assassinos se escondia por aquelas vielas escuras. Não tardou muito ele encontrou a fonte do cheiro mas antes de mostrar ela a sua companheira ele apenas falou em tom mais serio.




-Cheiro de Morte! Cheiro de sangue por todo o lugar, e isso me incomoda, não conheço o lugar, por isso estou sendo cuidadoso, e eu espero que você a conheça!?-




Abel estalou a cauda no chão e olhou de forma analítica para a criatura que aproximava-se deles calmamente. Ele estalou os dedos das mãos apenas flexionando os dedos enquanto deixava seus músculos relaxados enquanto observava tudo.







Abel
Abel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Alkaid Qua 01 Jul 2009, 4:40 pm

Os tipos variados de ruídos e de cheiros perturbava a nova vampira que evitava olhar para os lados. Era como se ela ainda fosse humana e estivesse em Hilydrus indo para um bar. Estava tranquila até demais passeando naquele lugar horrendo cheio de criaturas amaldiçoadas, sabendo que agora era uma.

Olhou para a fonte e sentiu o cheiro de sangue vindo dela, seus olhos brilharam intensamente em seu tom novo vermelho e fez menção em ir até a fonte. Sangue era o que ela precisava, pois estava com sede. Foi quando notou, ao olhar para a fonte, que alguém a estava seguindo. Não olhou para trás, pois sabia a força que tinha e poderia cuidar disso sem muita dor de cabeça.

Escutou um barulho vindo da sua frente e olhou para ela, vendo um dragão e uma, aparentemente, humana. Seus olhos foram direcionados para o pescoço da jovem, mas desviou seu olhar e atenção, tentando se controlar e focar-se no ser que a seguia.

— Fale logo o que quer e me deixe em paz, não quero brigas — Sua pergunta foi para o indivíduo que a seguia, ela sabia que ele estaria próximo suficiente para que ouvisse.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qua 01 Jul 2009, 7:33 pm

@ Abel

May olhou Alkaid de cima à baixo percebendo o que ela era. Não era difícil de perceber uma vez que ela extremamente bonita, branca e tinha olhos vermelhos. O olhar de Alkaid para o pescoço dela foi logo notado e, também, a sua rejeição. Ouviu o que Abel tinha dito e sorriu levemente, de canto, sentindo sua agitação.

— Acalme-se, não vai acontecer nada demais. Ela não parece querer briga. — Falou em tom suave, se aproximando mais de Alkaid. Ainda estavam longe, pois viam a garota como um ponto vermelho por causa de seu cabelo.

@ Alkaid

Alkaid pode perceber o olhar da garota que estava junto com o dragão. Percebeu também a sua rejeição ao querer seu sangue, o que a fez imaginar que já estava saciada.

— Também não quero brigas, senhorita, estou aqui por meio do vampiro que lhe transformou. — Disse uma voz forte e grossa. O homem ainda seguia Alkaid mas ele diminuiu o passo por receio de que esta o atacasse, ele aparentava não querer mesmo atacá-la.

— Melhor sairmos daqui, senão estes dois aí na frente vão querer confusão. — referiu-se à Abel e Mary que estavam já à passos de distância.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Abel Qua 01 Jul 2009, 8:03 pm




Vampires



Curioso com toda a situação que ocorria Abel nem sequer piscava, porem algo mudava, seus instintos, o caçador, a fera. O que antes parecia ser insegurança e medo, foram substituídos por uma calma e aura antes desconhecidas até mesmo por ele. O rapaz admirou a vampira a sua frente e a olhou e cima a baixo. Não comentou nada, apenas aguardou, ele sorria pensando como as aparências são terríveis, parecia que quanto mais bonitas as mulheres eram, mais terríveis podiam ser. Fato que ele não iria esquecer tão cedo. Após um tempo andando e aguardando Abel simplesmente falou baixo apenas para que Mary pudesse ouvir.

-Vai perguntar a ela sobre algo a respeito de Vermillion?-

Abel
Abel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Alkaid Qui 02 Jul 2009, 10:33 pm

Parou de andar no instante em que sabia que era o cara. Mesmo desconfiada, virou seu rosto para a fonte.

— Eles estão me olhando desde que cheguei aqui. — comentou sem olhar para os outros dois, sabia que eles a olhavam novamente e conversavam algo.

Já estava cheia desse esconde-esconde. Virou seu corpo para a direção da fonte e, ao mesmo tempo, seu rosto para o homem. Ignorava se fizesse a rua párar, não estava nem um pouco a fim de levar isso em conta.

— Quem é você?
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sex 03 Jul 2009, 10:35 pm

@ Abel

Observou ela conversar com um desconhecido e ficou a observar, atenta. As ações de Alkaid deixaram, por um momento, Abel desconcertado com a impressão de que algo aconteceria ali.

— Se quiser perguntar, será de boa ajuda. — Não esperou alguma resposta de Abel e, olhando-o brevemente de canto, se aproximou de Alkaid em passos lentos.

@ Alkaid

Deu um sorriso ao perceber a grande percepção de Alkaid, ela não era tola, e isso era algo bom. Ficou em silêncio quando a meia-vampira o olhou. Ele era, por incrível que parecesse, um homem. Mas Alkaid pôde perceber que ele não era um humano comum, era um vampiro. Para ser mais exata, não era humano.

Ele tinha olhos vermelhos como os dela e seu cabelo era curto e loiro. Usava uma camisa branca e uma calça escura de couro marrom com um sobretudo cinza por cima. Sua pele era branca e seu sorriso, contagiante. Ele era realmente lindo e atraente.

— Sou um velho amigo de Antares, Joseph. Ele foi até minha casa pedindo para que eu cuidasse de você e lhe ensinasse algumas coisas. — Sorriu, olhando para Abel e May, vendo-os se aproximarem.

— Sei que está com fome, e ele pediu para que eu desse seu primeiro alimento. Porém teremos que adiar isso por mais alguns instantes, senhorita.

@ Alkaid/ Abel

May pára na frente de Alkaid, de lado, encarando os dois vampiros. Ela tinha chegado um pouco antes que o meio-dragão.

— Desculpe interromper a conversa, mas meu amigo e eu queremos fazer uma pergunta para a senhorita, podemos? — Ergueu a mão na direção de alkaid para cumprimentá-la. — Prazer, sou May.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Vermillion Ter 28 Jul 2009, 1:58 am

A noite eterna de Takaras era algo lindo porem enjoativo depois de algum tempo então ele não se preoculpou nada em admirar a mesma e se focou em encontrar um ponto vermelho no cetro de Takaras. Não foi tão dificil, estava proxima a praça com mais 3 individuos, uma mulher e dois homens, um deles chamou a atenção de vermillion por ter uma cauda e lembrar muito um dragão porem humanoide.

- Cada aberração que eu vejo em Takaras...

Ele voou para um predio atrás de Alkaid que estava proxima a um beco escuro e ficou encima do mesmo fechando suas asas logo após, não demorou para chamar a atenção da velha conhecida de pouco tempo.

- Ei garota... Alkaid!Quanto tempo... topa uma rodada de run no bar? Eu pago!

Com certeza ele era um demônio cara de pau, sentia o cheiro dela de morta e podia ver sua pele clara e seus olhos, comparando a antes ela era claramente uma vampira para ele.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Alkaid Qua 29 Jul 2009, 1:08 pm

Off: Já que o garoto parou de postar, o jeito é continuar. o-o

Olhou para May quando esta lhe dirigiu a palavra e olhou para sua mão. Não foi com a cara da mulher, principalmente do indivíduo com quem ela andava. Encarou-a e não apertou a sua mão, mantendo-as em seu bolso.

— Desculpe, não. Estou com pressa. — Olhou Joseph com um olhar de poucos amigos e impaciência, a sede estava cada vez maior e não sabia quanto tempo mais aguentaria. Ouviu uma voz conhecida a chamar e virou o corpo para Vermíllion, seu cheiro era mais forte agora e não gostou disso.

— Não, me desculpe, estou com pressa. Vamos Joseph. — Acenou para Vermíllion de longe e começou a caminhar na frente de Joseph. Estava com pressa e demonstrava isso em seus passos e olhares que lançava para o vampiro.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qua 29 Jul 2009, 6:36 pm

Joseph sorri para May, que retribui o sorriso e baixa a mão sem jeito, olhando para Abel. O vampiro olha para Vermíllion no mesmo instante que Alkaid e levanta as sobrancelhas, surpreso com a atitude dela.

— Quem era aquele? — Perguntou sem rodeios ao fazer um aceno com a cabeça para May e Vermíllion, e começar a andar com Alkaid pelo centro. A rua era grande, longa e tinha poucas curvas. Joseph começa a levá-la até o final da rua, após apontar para a última curva há mais de meio quilômetro.

Vermíllion podia ver Alkaid se distanciar e poucas pessoas passar perto deles, o que dava um caminho livre para olhá-los de longe. Se o demônio não se apressasse, ambos começariam à sumir por entre os transeuntes de do Centro de Takaras.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Vermillion Qua 29 Jul 2009, 6:59 pm

Vermillion sorriu com a reação de Alkaid e sabia como cutucar a ferida recem aberta da garota agora, olhou para o largarto abaixo e a mulher e fez uma pequena reverência momentos antes de sair voando em direção a Alkaid, pousou na frente da garota e do outro homem e mais uma vez dirigiu a palavra a garota agora com um tom de sarcasmo insuportavel, tipico dele:

- Desculpe, agora devo lhe oferecer uma rodada de sangue certo?Pena, o rum de Takaras é forte que nem seus guardiões... é realmente uma pena que depois de morta perdeu seu senso de humor Alkaid... gostaria de lhe convidar para uma jornada comigo novamente, você é uma valorosa companheira!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Centro de Takaras - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 4 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos