Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Becos Escuros - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Becos Escuros - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Becos Escuros - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Becos Escuros - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Becos Escuros - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Becos Escuros - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Becos Escuros - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Becos Escuros - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Becos Escuros - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Becos Escuros

+7
Zenkotsu
Illidan
Ree
Makiavel
Shaorin
Minx
ADM Hayate
11 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Seg 17 maio 2010, 9:54 pm

Depois da viajem decidimos que o melhor a fazer era nos acomodarmos em algum lugar e continuarmos nossa tarefa quando estivéssemos melhor porem viemos com ordens de não demorar, então começamos a procurar pela casa de Abelard...
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Dom 23 maio 2010, 11:09 am

[ Desculpe pela minha demora ]

Assim que os cavalos avistaram Takaras seu comportamento mudou completamente. Ficaram mais ariscos e olhavam direto para frente, à procura da casa de Abelard, o objetivo final do grupo.

A atmosfera sofreu mudanças: apenas corvos voavam pelo céu negro esverdeado; o chão era de terra e pedregulhos; poucos ou quase nenhum animal era visto, apenas criaturas desumanas e até fantasmagóricas; e ao contrário de Hilydrus e todo o resto de Lodoss, o chão era limpo com exceção dos becos onde tinham latas de lixos e criaturas que vasculhavam seus alimentos nelas.

O silêncio era constante. Uma pequena névoa dificultava a visão do chão para Eragon e Gina, e uma sensação ruim aprimorou-se assim que passaram pela fronteira do campo e este "segundo mundo". Eragon mantinha seguro em seus braços a caixinha que Iorg havia lhe dado. O alimento já estava escasso pelo tempo que tinham passado na estrada e, agora neste lugar totalmente escuro, não sabiam se era de tarde, ou já noite.

Os becos era formado por uma rua reta que se perdia de vista cheia de ramificações. Nestas ramificações tinham outras ruas pequenas, que podia passar apenas uma carruagem ou até menos. A maioria delas era sem saída, claro como todo beco, mas outras tinham que eram usadas para fins de fuga.

Os cavalos estavam usando a rua principal. Seguiam com pressa, trotando muito rápido como sempre, fazendo o vento zunir nos ouvidos do grupo. Estava frio, mas com aquele vento forte, ele se intensificava. Os cavalos seguiram sem olhar para os lados, pois nos becos por onde passavam, em ambos lados da rua, via-se todos os tipos de criaturas e até humanos que usavam ali também como mercado negro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Qui 27 maio 2010, 1:43 pm

Resolvemos permanecer na rua principal até que avistamos uma casa ao longe um pouco mais afastada das outras e com difícil acesso, então com um pouco de animo tomamos a rota direto para casa que poderia der ou não a casa de Abelard.

Olhávamos para os lados e vimos diversas criaturas diferentes e coisas estranhas que preferimos fingir que não tínhamos visto nada.

A casa ainda estava um pouco distante e o caminho ia ficando cada vez mas apertado para que a carroça passasse e decidimos terminar o trajeto a pé.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Dom 06 Jun 2010, 11:11 am

[ Obrigada por esperar, Eragon. ^^ ]

E assim, chegaram. A casa vista de longe era, de certo, sombria. Poderia dizer que era abandonada se não fosse uma luz amarelada acesa que vinha de uma das janelas. Os cavalos diminuíram o passo até pararem suavemente na porta da casa e abaixaram suas cabeças. O silêncio incômodo se fez até que o primeiro movimento na carroça fosse feito.

Mas o movimento não foi da carroça.

De dentro da janela, uma sombra larga e pequena se moveu pelas cortinas na direção da porta. Em menos de um minuto, o som da fechadura e de cadeados se abrindo foi ouvido e a porta se entreabriu. De lá, uma figura negra, que ainda não podia ser vista totalmente por Eragon, se manifestou.

— O que você quer? — Sua voz era grossa e suave, dando a entender que era um homem vivido e sedutor.


[ Foto da casa. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Dom 06 Jun 2010, 11:49 am

Olhei-o com curiosidade e então respondi sua pergunta:

— Estou procurando Abelard, estou aqui a mando de Iorg para lhe dar uma encomenda!

Agora parecia que as estruturas de todo meu corpo iriam desabar pois com um movimento esguio e sombrio o vulto negro se afastará da porta e permanecerá imóvel após isso.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qua 16 Jun 2010, 10:22 pm

O homem olhou para os cavalos, reconhecendo-os, e sua expressão ficou dura. Se eram de Iorg, era porque o esperado aconteceu cedo demais. Antes mesmo de Eragon terminar de falar, o velho o interrompeu:

— Nem mais uma palavra! Entre, rápido. — Ordenou ríspido, fazendo movimentos com a mão para chamá-lo para dentro.

Assim que a porta se fechou com um baque leve e Eragon estava dentro da casa, sentiu-se aquecido e de pele morna, aquele medo passara da porta para dentro. O velho saiu da porta e caminhou até uma lareira negra e cutucou a madeira, deixando o fogo lambê-la com mais ferocidade. Ficou em silêncio como se pensasse em como começar a conversa.

Sua casa era simples: uma escada pouco antiga iluminada pelo velho lustre; móveis raros abarrotados de livros, quadros e objetos curiosos; um tapete vermelho-escuro e duas poltronas de couro perto da lareira com uma mesinha ao canto de uma delas no qual suportava uma garrafa de rum e um copo meio vazio. A casa cheirava à Eucalipto, e um cheiro adocicado que Eragon não conseguia distinguir.

— Sente-se, e conte-me toda a história, sem pular uma vírgula. — Dizendo isso, sentou-se em uma das poltronas e encheu de rum outro copo e o seu, servindo-o
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Sex 18 Jun 2010, 1:49 pm

Eu obedeci ao que Abelard me pedira, sentei-me e comecei meu relato:

— Bom, meu nome e Eragon e vim para o mundo de Lodoss não tem muito tempo e precisava de um emprego para poder começar uma vida aqui, foi assim que conheci Iorg e Rafael, mas um dia todos haviam saido, Iorg fora em um tipo de expedição e Rafael foi até a cidade para compra coisas que o rancho precisava, nesse meio tempo um rapaz apareceu e enquanto conversávamos Rafael deu sinal de que estava chegando quando algo estranho aconteceu, ele em um simples piscar de olhos sumira de cima da carroça. Eu e o rapaz que ali estava fomos até onde Rafael estava e então vimos um rastro de sangue e ração indo em direção a floresta. Foi quando decidimos seguir o rastro, mas em meio a floresta tivemos confirmações de que Rafael já estava morto. Nesse momento fomos atacados por um dragão que aparentemente fugira do Rancho FireBall então corremos em direção ao rancho e encontramos um senhor que nos ajudou. Depois disso eu voltei para o Rancho Eldest e contem essa mesma história a Iorg e ele me mandou com essa caixa com ordens de entrega-la a alguém que morava aqui e que atendesse pelo nome de Abelard.

Então desembrulhei a caixa e a coloquei sobre o braço da poltrona onde ele se encontrava e dei um gole no rum que fora me servido esperando a reação de Abelard quanto a minha história.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 22 Jun 2010, 10:36 pm

A expressão do homem não mudou durante o relato. Para ele pareceu mais como uma história de contos de fadas do que propriamente algo real; isso era o que demonstrava para Eragon, pois quando soube da caixa e a viu na poltrona, ergueu a mão para que o garoto se calasse. Não disse nada. Pegou a caixa e abriu com muito cuidado e suspirou. Eragon pôde ver um brilho dourado vindo da caixa assim que foi aberta.

Um silêncio absoluto caiu sobre a casa enquanto o homem observava a caixa, parecia ter esquecido da presença de Eragon, quando fechou a caixa com rispidez e olhou-o.

— Eu sou Abelard. — A voz de Abelard fora ríspida o suficiente para mostrar, agora com toda transparência, de que estava preocupado com o acontecimento. Entendia o porquê do desespero de Iorg.

— Se Iorg mandou que você trouxesse esta caixa é porque confia em você o suficiente para colocá-lo nesta história. Não sei o que ele quer com isso, mas irei descobrir.

Assim que o disse, tornou a abrir a caixa e colocou-a na mesinha que tinha entre os dois, com seu conteúdo virado para Eragon. Era lindo, apesar de simples. Era uma simples chave antiga de ferro, levemente enferrujada e pesada. Ela estava acomodada em cima de uma almofada redonda e pequena, aveludada, em tom vinho.

— Alguém mexeu com o que não devia, e tudo de ruim está prestes a acontecer em toda a Ilha. — Começou, dando ênfase nesta última. — É um dragão que está fazendo tudo isso, e é de sua e exclusiva responsabilidade, destruí-lo por completo. — Prosseguiu depois de uma pausa longa e fitou-o nos olhos — Ele só quer uma coisa: acabar com os humanos.

— Esta chave é sua única ajuda para poder destruir tal criatura. Mas não poderá fazer isso sozinho, pois o caminho é conturbado. — Parou de falar, pensativo. Abaixou a cabeça e seus lábios se moveram numa fala muda e ele voltou a olhá-lo — Estão me dizendo que ele tem um aliado. Seu nome é Kiryu, ele é mestiço. Você deve encontrá-lo e levá-lo até as bruxas que ficam além dos campos de Hirt para que elas lhes conte onde poderão encontrar o que terão de abrir. Porém terá de levá-lo consigo por conta própria, sem mentiras ou enganação, ele terá de querer isso.

— E então? — Parou por fim e fixou seu olhar em Eragon à espera de uma resposta definitiva.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Sáb 26 Jun 2010, 10:47 am

Olhei meio assustado para Abelard e então com total confiança disse:

— Certo aceito sua missão — Olhei-o com determinação nos olhos como se tivesse perto de uma batalha na qual tinha certeza de que não seria fácil.

— Eu só tenho uma pergunta. Quem poderia ter soltado esse dragão?
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 15 Jul 2010, 1:14 am

Tal pergunta não pegou Abelard de surpresa; já imaginava que algum dia ela viria à tona, e sua resposta também. Suspirou e tornou a olhar para a chave como se ela o estivesse contando.

— Ele foi humano. — Começou sem rodeios por saber que não tinham mais tempo para conversas. Sua pressa era visível. — Ele odiava os humanos por serem fracos e inúteis. Tornou-se um ladrão e começou a matar suas vítimas depois de lhes tirar tudo: Riquezas, alimentos, moradia... Até um dia em que encontrou, por acaso, um demônio e vendeu sua alma. Em troca, ele poderia ter um desejo realizado, e foi isso que ele pediu: Ser um Dragão-puro. E conseguiu, apesar de pagar um preço alto demais que não vem ao caso neste momento.

No instante que sua voz morrera, fechou a caixinha com um baque baixo e levantou-se. Caminhou até a porta e abriu-a deixando um vento frio entrar na casa e movimentar o fogo da lareira.

— Agora vá. Encontrará o mestiço na floresta Endless, mas ande rápido, pois ele está se movendo numa rapidez absurda. — Assim que o disse, esperou que saísse para então fechar as portas. Não responderia qualquer outra pergunta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Sex 16 Jul 2010, 8:51 am

Eu olhei tudo a minha volta e me decidi ir rápido a floresta pois percebi a pressa em que Abelard tinha de que isso acabasse o mais cedo possível. Então resolvi correr em direção aos cavalos que tremiam em meio aos ruidos e gritos que ecoavam de toda parte.

Selei um dos cavalos e o outro amarrei uma corda onde o puxaria ate Hirt e o deixaria na fazenda para seguir para floresta.

Olhei para tudo com total certeza do que iria fazer e sai a galope com os cavalos para fora de takaras.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 29 Jul 2010, 12:55 am

Os cavalos relincharam ao notarem a pressa dos movimentos de Eragon. Nervosos, bufaram forte e avançaram beco a fora na direção da saída. A carroça balançava freneticamente e fazia tudo que tinha dentro balançar, até o próprio cocheiro.

Em pouco tempo, a saída dos becos podia ser vista e tudo logo estaria acabado por ali, nada de ruim aconteceria, mas se este foi um pensamento feliz de Eragon, acabou-se no momento seguinte.

Um dos cavalos relinchou e balançou a cabeça; o outro o seguiu no mesmo instante, incrédulo e amedrontado. Eles começaram a tentar olhar para trás mesmo não conseguindo, e Eragon pode notar o que queriam tanto ver: o vulto.

Ele estava perto.

A poucos metros de distância, quase colado em Eragon. O vulto mantinha os braços abertos e uma boca cheia de dentes à mostra. Seu hálito fedia a podridão, restos de carne podre. Sem que mandasse, os cavalos aumentaram a velocidade e em pouco tempo estavam suados e ofegantes. A criatura se aproximava muito mais rápido do que da ultima vez, parecia não estar alimentada em seu ultimo encontro, fraca, mas agora tinha um motivo em especial para pegar Eragon, maior do que já tinha. E assim o pretendia fazer: matá-lo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Sáb 31 Jul 2010, 7:33 pm

Ao ver que algo me seguia resolvi aumentar a velocidade para me afastar o máximo possível do mesmo, mas o vulto se aproximava cada vez mais e eu não sabia mais o que fazer, porem continuava a caminho da porta de saída. Continuei mais rápido que nunca na esperança de conseguir escapar.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 03 Ago 2010, 7:35 pm

Apesar de toda velocidade que estavam, o vulto conseguia acompanhá-los. Q certo ponto, ele abriu a boca e o cheiro de seu hálito tornou-se mais forte, deixando Eragon com vontade de vomitar. Sentiu, por um momento, como da outra vez, que nunca mais seria feliz; uma infelicidade alojou em seu coração, a tal forma, fazendo-o sentir-se mal.

Foi quando um rosnado desumano surgiu nas suas costas. A criatura botou uma das mãos na carroça, perto donde estava a caixa, e Eragon pôde ver que sua mão era deformada. Os dedos eram longos e pálidos, com uma tonalidade meio esverdeada, e suas unhas grandes eram completamente negras e afiadas. A criatura arranha a madeira perto de onde Eragon estava, quase o tocara, mas os cavalos dão uma virada brusca fazendo-o quase cair e a criatura oscila, indo mais para trás.

Os cavalos estava exaustos e não aguentavam mais correr. Agora, não sabiam mais por onde andavam, tinham entrado numa rua desconhecida, onde tudo era uma escuridão perigosa; sem casas ou pessoas para dar auxilio.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Qui 05 Ago 2010, 4:26 pm

Eu desesperadamente resolvi uma ultima coisa que poderia me ajudar. alcancei minha bolsa que continha uma espada de coloração azul que emitia o pouco foco de luz que ainda avia no local. Foi quando resolvi usar algo que poderia me salvar desse monstro, levantei minha espada e gritei bem alto:

Brisinger!

Então minha espada começou a emitir uma luz forte e brilhante como o fogo. Estendi meu braço para o alto e desferi um ataque letal na criatura.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 12 Ago 2010, 10:02 pm

A criatura foi para trás, assustada, quando Eragon proferiu sua magia e sua espada se incendiou e sem pensar muito, disferiu um ataque na lateral da criatura. Entretanto, seu susto já tinha passado e ela desviou do ataque com facilidade, esquivando-se para o lado.

A carroça derrapou e os animais ficaram mais eufóricos ao ver uma luta logo atrás de si. Estavam nervosos, loucos para parar ou serem soltos para vagar por aí desembestados. A lua estava alta no céu e era vista por pouco tempo, pois as núvens não a deixava clarear a estrada que agora passavam correndo.

Assim que a criatura esquivou, enfiou seu braço dentro de sua grandiosa roupa e tirou dela uma foice gigantesca e comprida. Era assustador vê-la de perto, e a criatura sabia disso. Por isso, encorajada, avançou para cima de Eragon e diferiu um ataque de cima direto na cabeça do garoto, tentando matá-lo de uma só vez.


[ Uso da habilidade, gasto 30Mp. Duração de turnos: 2/3. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Qui 12 Ago 2010, 10:46 pm

Olhei a criatura que agora tinha uma foice nas mãos pronta para me atacar e em meio a confusão defendi seu golpe com minha espada e meio tonto com tal força despejada sobre meu corpo com o golpe ainda assim fui ao ataque e desferi outro ataque só que agora mirei em suas mãos na tentativa de desarmar aquele monstro horrendo.
Meu coração batia a mil quando levei a espada ao encontro da criatura novamente e parecia que não seria tão fácil assim mais eu tinha de tentar algo ou morreria com certeza.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Sáb 28 Ago 2010, 1:35 pm

A criatura defendia todos os ataques com agilidade. Quando Eragon atacou suas mãos, ela defendeu com um giro da foice, afastando-o dela com brutalidade e indo para cima novamente,.

Num só movimento, saltou para cima da carroça e derrubou Eragon com tudo de costas no fundo de madeira, deixando-o à sua mercê. Neste exato momento, a criatura urra confiante e segura a foice com as duas mãos no alto e desce a arma em direção ao peito do garoto, quando uma luz branca surge em meio à escuridão e um segundo urro, mas desta vez de dor, vem da besta e ela larga a foice e some de uma vez evaporando como água em contato com o fogo, deixando Eragon sozinho e eufórico.

— Ôô....!! — Diz Abelardo segurando uma lanterna grande numa mão e os arreios do cavalo em outra. Ele tinha previsto que isso aconteceria, e por isso foi atrás de Eragon para ajudá-lo. Rapidamente, tratou de parar seus cavalos já cansados e exaustos e recostou a carroça numa parede e desceu do cavalo.

— Está tudo bem? Ele te cortou em algum lugar? — Perguntou o velho de rosto preocupado, desesperado por uma resposta, ansioso para que fosse positivo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Eragon Dom 29 Ago 2010, 6:45 pm

Olhei com uma expressão assustada para Abelard devido a surpresa e ao alivio de ter finalmente se livrado daquela criatura. Fiquei ali estatelado no chão por alguns minutos até entender o que havia acontecido e meio intrigado com tudo mas fui tirado de meus pensamentos assim que me perguntara algo então respondi:

— Estou bem só sofri alguns arranhões, nada grave. — Respondi me levantando da onde estava e perguntei: — Como você chegou aqui tão rápido? — fixei seu olho na espera de uma resposta.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 31 Ago 2010, 8:20 pm

O homem não respondeu de primeira, quis primeiro certificar-se de que Eragon estava com arranhões leves e nada muito grave, senão tudo poderia ir por água abaixo. Assim que pôde, respondeu-lhe de forma simples, assim como fora a pergunta.

— Tive meus motivos para segui-lo, devia me agradecer por ter salvo tua vida, mais dois segundos e ela não existiria mais. — Suspirou e deu uma leve batida na traseira do cavalo de Eragon até que começasse a andar e o outro o seguisse.

Ele não quis dar mais nenhuma palavra durante o caminho inteiro até chegar ao final dos becos, e começo da estrada. Quando chegou no final, parou os cavalos e virou seu cavalo pardo na direção de Eragon,.

— Aqui nos despedimos. Siga o mais rápido que puder até a Floresta Endless, lá o encontrará. Não perca tempo, ele está quase conseguindo terminar de juntar todos os ingredientes, e cuidado ainda mais para não encontrar o próprio que procuramos. — E o homem ficou ali, parado, à espera de que Eragon fosse embora com a carroça. Ficaria ali até que fosse para que nada pudesse acontecer de ruim. Nem se quer acenou.

[ Próximo post: Floresta Endless ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Ree Sáb 26 Fev 2011, 11:55 pm

Caminhava silenciosamente pelos becos. Estava acostumada com o escuro, era como seu habitat. Os unicos sons, vinham de Clock Bunny, com suas unhas compridas raspando pelo chão ou parede, enquanto saltava.

Hum, primeiro preciso de livros. Não dá para começar sem uma base... Tsc, mas sem chances de comprar. Takaras possui mais caloteiros do que outra coisa. Preciso de magos reais...

Ree olhou para Clock Bunny, e deu um meio sorriso.

... Mortos, sim. Eles não reclamam de empréstimos não pagos... fufu
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Seg 28 Fev 2011, 9:54 am

A noite estava para cair em Takaras. As criaturas brotavam do escuro como vermes de um cadáver. Ree sentia almas vagando pelo becos, entrando e saindo das paredes e do chão, e uma friagem costumeira vinda deles. Clock Bunny saltava de um lado para o outro cheirando o ar e descobrindo suas presenças, estava habituado com isso por isso não deu atenção. Era mais fortes que a maioria, e acima de tudo, era uma criaturinha destemida.

Entrando por um beco e outro, minutos depois, Ree sente uma presença familiar. Era a presença daquela alma que havia coletado antes de ir para Shane. Estava consigo guardada, mas algo mudou quando entrou em um beco há metros da Floresta da Tortura. Sentiu a inquietação dela, e levou algum tempo para que conseguisse acalmá-la. Isso era um mau sinal, afinal, fora ali nos becos que a conheceu.

Ree chegou à um ponto onde três caminhos se cruzavam: O reto era o que seguia para o Centro; o outro, para o cemitério; e um terceiro, para a Floresta da Tortura. Assim que botou os pés na encruzilhada um vento forte passou pelos dois vindo de trás; bagunçou todo o cabelo de Ree para frente junto com suas vestes, obrigando-a a fechar os olhos até que passasse. Em poucos segundos o vento parou, abruptamente assim como começara, e havia algo de diferente: C.B estava parado em duas patas, encarando sua mestra.

Ele a encara por um momento em silêncio e devagar abre a boca e exibe os dentes feroses e pontudos. Ergue a mão direita, mostrando as garras, e sua cauda começa a balançar. E então começa a caminhar em sua direção como se fosse pular em seu pescoço e degolá-la. Porém ao dar três passos soltou um grito, um rugido agudo e levou a mão à cabeça e começou a se debater desesperado como se estivesse lutando contra si próprio. C.B Estava sendo controlado.

Aquilo era agonizante para Ree, uma vez que era sua criatura predileta. Vê-la naquele estado a deixava desesperada pois não sabia o que fazer. Não sabia com o que ele estava lutando. Mas C.B não conseguiu lutar com aquilo por muito tempo. Em segundos, estava sendo controlado novamente. Seus olhos ficaram num azul intenso, brilhante, e ele virou para o terceiro caminho: A Floresta da Tortura. Seus passos eram ligeiros, mais do que os habituais, e em poucos minutos entraria na floresta e Ree o perderia para sempre.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Dom 27 Mar 2011, 7:28 pm

No meio do caminho, mudou de idéia. Pra que ir em uma taberna, se podia ir direto para onde o velho fora visto da última vez? Não queria perder tempo com nada. Andado de forma mais veloz, chegou onde queria: Becos de Takaras. O cheiro era incômodo, algo podre misturado com... Bem, Akkin não soube definir.

Takaras era uma terra de que ouvira falar pouco. Sabia muito bem que a mesma já tinha batalhado contra Hilydrus na Guerra e que os dois lados foram bastante prejudicados. Por enquanto, estavam em paz, cada um no seu canto. Mesmo assim, seu espírito de ex-soldado, ainda gritava forte, mostrando imensa repúdia pelo local.

Pelo seu pequeno conhecimento, sabia que eram promovidas lutas com rigues improvisados em algum lugar dos becos. Da mesma forma que a taberna, era um ótimo lugar para se obter informações e de brinde, algumas lutas. Do jeito que estava, ganhar ou peder, não importava mais. O que ele mais queria, era informação. Somente isso.

Andou alguns minutos com Dachi pelo beco procurando algum "entretenimento". Evitava entrar em lugares muito escuros ou bater em portas deconhecidas. Akkin tinha noção de onde havia se metido e sabia que as coisas ali não eram para brincadeira. "Cadê você... ? Apareça velho.. " Pensava.

- Vamos por aqui Dachi.

Dizia enquanto andava - talvez até perdido - por entre os becos.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Dom 27 Mar 2011, 8:20 pm

Estávamos andando em direção a taverna, mais Akkin virou e começou a ir para o beco, sabia que estava a fim de colher informações sobre o velho, mais estava sendo um pouco ansioso demais.

Já havia passado por Takaras, mais não tempo o suficiente para saber tudo sobre o local, conheci algumas pessoas que eram isoladas como eu, mais provavelmente não iria lembrar-se de mim. Ficava me lembrando disso a cada momento em nos adentrávamos nos becos, que pareciam cada vez mais assustadores. Fiquei a pensar que no local em que chegamos não íamos sair dali sem lutar, até mesmo pra conseguir a informação teríamos que lutar, aquilo só me deixava mais focado em preparar meu corpo para qualquer luta que viesse.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 29 Mar 2011, 4:02 pm

Enfim Akkin e Dachi chegaram aos becos; ou melhor...Em Takaras. Os becos são assim como Akkin mesmo pensava. Mas são tantos que se tivessem andado por um terço do lugar, ainda era pouco em questão de descobrimento. As informações que o filho do velho eram simples ao mesmo tempo que enigmáticas. Ele próprio não sabia quem tinha raptado seu pai.

Onde estavam era um lugar de pouquíssima iluminação. Umido, com poças nos cantos, ecoando o barulho da água ao pingar no chão. O cheiro fétido era de puro esgoto e carnificina, desconfortável para qualquer pessoa que passasse que não estivesse acostumada ou fosse moradora.

A Lua estava quase cheia no céu e era vista apenas quando mudavam de beco. Em uma destas trocas, puderam perceber uma sombra muito a frente, no final de um terceiro beco. A sombra era baixa, curva. Ela pára e vira a cabeça em suas direções e abaixa na hora, passando reto, aparentemente fugindo. Um gato preto passa logo depois, saindo do beco, soltando um miado rasgado. Um barulho de tampa de lata de lixo caindo e se estatelando no chão surge e a tampa sai rolando pelo chão. O que poderia ter acontecido quando aquela criatura os viu? Seria medo? Afinal, quem deve teme...Mas como os reconheceria uma vez que nunca tinham botado os pés por aquelas bandas? Era difícil saber.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 3 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos