Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Becos Escuros EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Becos Escuros EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Becos Escuros EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Becos Escuros EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Becos Escuros EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Becos Escuros EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Becos Escuros EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Becos Escuros EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Becos Escuros EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Becos Escuros

+7
Zenkotsu
Illidan
Ree
Makiavel
Shaorin
Minx
ADM Hayate
11 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Becos Escuros Empty Becos Escuros

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 6:19 pm

Becos Escuros

Como não poderia faltar, os becos escuros desta cidade estão livres para serem explorados, e claro, usados como esconderijo. Sabe-se lá que tipo de lojas podem ser encontradas por aqui, ou que tipo de gente. Dizem que aqui ficam ringues onde jogam bestas para lutar entre si, e que existem lojas onde se compra pedaços de qualquer pessoa (e onde você pode encomendá-las). Além disso, cuidado com algumas portas, pode ter uma surpresa desagradável.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty O destino inevitável!

Mensagem por Minx Seg 03 Nov 2008, 7:10 pm

•Quem diria que eu viria a visitar a tão temida Takaras? Não foi de livre e espontânea vontade que vim vistar estas terras malditas e sim por uma certa pressão, esta que era a perda da minha não tão valiosa vida. Não sei bem como o meu cavalo aguentou correr desde o castelo até os becos da parte escura do continente. Claro que paramos antes de chegarmos às estradas de Takaras, que não seria nada espero parar para tomar um lanchinho vespertino.•

•As desventuras que passei não importam no momento e sim o que eu estava lá para fazer! Iria me encontrar com a criatura maligna de Takaras, um tipo de demônio sombra chamado "Gaven", este que disse que se não fizesse o que mandavam, iria sofrer pelos meus pecados. Ironicamente eu teria que cometer um pequeno delito para me safar das primeiras garras de Takaras: Matar a princesa do outro reino. Não seria nada fácil, mas eu me esforçaria para salvar meu coro.•

•Não sei bem o que aquelas criaturas pensaram quando viram o meu cavalo e roupas que usava, eram limpas e talvez boas demais para aquele lugar, mas eu pouco me importava. Cheguei nos tais becos que seria o local de encontro com Gaven. Desci do animal e fui levando comigo enquanto o puchava pelas redias.•

Flora:
Gaven?
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por ADM Hayate Seg 03 Nov 2008, 10:00 pm

Desde que entrou nos becos, e até antes disso, Flora era observada atentamente pelos seres que viviam por Takaras, mas nenhum deles ousou tocá-la ou lhe dirigir a palavra ou grunhido, o que de certa forma era estranho. Uma mulher atraente não andaria por ali sem ser atormentada de alguma forma.

Ela caminhou pelos becos até chegar em um sem saída. As paredes eram rachadas, descascadas e escuras. e uma delas estava aos pedaços.

— Hehehe... Você veio... Sim sim... Veio mesmo...!! — A voz de Gaven foi ouvida, e ele saiu de uma sombra na parede quebrada. Estava um pouco mais escuro do que anteriormente, provavelmente por estar em sua terra natal. — Veio sim.. Hehe... Significa que aceitou minha proposta... Sim sim... Aceitou sim... Hehe...!!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Minx Ter 04 Nov 2008, 1:10 pm

• Depois de um certo tempo andando por aqueles becos, cheguei até uma parte que não tinha mais saida. Foi alí mesmo que tive o terceiro encontro com aquela criatura das trevas, o tal de Gaven. Ele apareceu das sombras e parecia animado de me ver ali, afinal significava que eu tinha aceitado o trato com as forças das trevas. •

Flora:
Sim, eu vim. E não foi bem uma proposta.

• Disse um tanto desanimada, afinal eu acabei caindo nas teias de Takaras, onde meu destino se definiria para o mais tristes dos finais. Ao mesmo tempo eu tinha esperança de que eu poderia me safar e terminar meus dias com mais paz do que eu vivi. •
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por ADM Hayate Ter 04 Nov 2008, 3:06 pm

— Ehehehe... Você pediu por isso quando matou sua família... Sim sim, pediu...!! — Deu um sorriso de orelha a orelha, era demoníaco seu olhar, como era de se esperar. Ali em Takaras, além de parecer mais escuro, parecia mais forte também. Gaven apareceu na parede à direita de Flora, inclinando a cabeça. — E agora... Hehe... Vou dizer o que tem de fazer exatamente... Sim sim... Porque Gaven não pode entrar no castelo... Não não pode... Mas pode saber o que Flora fala lá dentro... Sim sim... Pode sim...!

Sumiu em trevas e reapareceu bem à frente da garota, a encarando.

— Tentou fazer o príncipe achar sua irmã, hum? Hehehe.. Sim sim... Tentou... Mas sem sucesso...! — Andou para o lado da garota, ficando de frente para ela, nunca lhe dava as costas. — Ele é um problema... Sim sim... Mas ele é importante... Ele é um de nós... Hahaha...! É uma pena ele ter fugido...

Ele moveu um dos braços, e deste saíram pequenas sombras, que ficaram à frente de Flora. Pareciam ter vida, e foi então que a sombra tomou uma forma humana feminina, pequena, que caberia na palma de uma mão.

— A princesa... Sim sim... Yuuki... — Ao falar o nome dela, Gaven sumiu e reapareceu do outro lado de Flora. — Ela é um pilar que precisa ser derrubado... Sim sim... É frágil, delicada...

A pequena sombra em formato da princesa se movia graciosamente.

— Mas existe fortes barreiras a protegendo, muito mais do que simplesmente as paredes do castelo... Sim sim... Muito mais...!

A sombra se dividiu e em volta da "princesa" barreiras se ergueram.

— Já tentamos o que podíamos... Sim sim... Tentamos... Mas todas as bolas em curvas falaram... Aquele cara sempre atrapalha... Hehehe... Sim, sempre... Afinal é um de nós... Tem nossa força... Hahaha...!

Gaven caminha para frente de Flora novamente, as sombras somem, deixando somente a forma da princesa pairando no ar. O rapaz sorri e a pega em mãos.

— Mas tenho certeza de que iremos conseguir se... — Ele fechou a mão, e a sombra se desfez como uma pequena explosão. Então gaven olhou Flora da cabeça aos pés, dando um sorriso maníaco — Se usarmos as curvas certas... Sim sim... As certas... Hehehe...!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Minx Ter 04 Nov 2008, 9:03 pm

•Não sei qual era o problema daquele carinha que ficava sumindo e desaparecendo várias vezes para falar comigo. Apenas o acompanhava com os olhos, prestando a atenção nas instruções e tudo mais sobre o que eu deveria fazer. As coisas que intrigavam era o fato daquele principezinho ser um de Takaras? O alvo era a princesa, dignamente chamda de princesa porque eu particularmente a achei bonitinha.•

Flora:
Certo, mas seu eu for lutar contra aquele merda do principe, vo precisar de mais do que uma simples espada. Ele... é forte demais.

•Lembrei do que fez comigo no campo de treinamento, me derrubando de forma tão humilhante para mim. Já estava irritadíssima com ele, me humilhando duas vezes em um único mês! Isso é totalmente inaceitavel no meu mundo orgulhoso!! Esse era um motivo para progredir a missão, tendo mais em vista a morte da princesa que naquela hora eu tinha me decido o que fazer com aquilo tudo.•

Flora:
Então se for para poder lutar a altura, preciso de poder! Sim, poder! Força!
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por ADM Hayate Ter 04 Nov 2008, 9:16 pm

— Ehehe.. Não vai precisar lutar com ele...!! — Gaven se aproximou. Era estranho como ele se portava, sempre curvado para frente. Gostava de encarar as pessoas e seres com quem conversava — Não não... Hehe... Não precisa...

Sem hesitar, ele colocou as mãos na cintura de Flora, e as escorregou até as coxas, fazendo os movimentos das curvas e então recolhendo as mãos, sumindo antes que a garota resolvesse socá-lo, e reapareceu numa outra parede.

— As curvas certas... Sim sim... As certas... Ehehe...! — Inclinou a cabeça para o lado — Ele é de Takaras... Sim sim... Por mais forte que seja, os prazeres carnais vencem... Hehehe.. Sim sim.. Vencem...! E além disso... — Ele apareceu novamente à frente de Flora — Sendo cavaleira... Aquele cara é a última barreira para você chegar até a princesa... É sim... Ehehe...! Aí então você chega à princesa... E a mata...! Conseguirá tudo que desejar... Hehe.. Sim sim, tudo...!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Minx Ter 04 Nov 2008, 10:32 pm

•Não precisava lutar com ele e então como é que iria então passar por ele? Foi algo estranho que aconteceu depois, ele colocou as mãos em mim. Fui socá-lo, mas o desgraçado saiu antes que meu punho o acertasse. Era isso que ele queria que eu fizesse? Me deitar com aquele garoto? NUNCA!•

Flora:
O que é que você quer dizer com isso? Dormir com ele? NUNCA!

•Eu disse irritada, colocando a mão na minha espada e a retirando para apontar para aquele ser desgraçado. Era notável a minha alteração de humor pelas minhas faces enraivessidas. Só tirei a espada mesmo por reflexo, fiquei olhando para Gaven por um tempo até guardar a espada denovo, cruzando os braços e olhando de lado, não queria encará-lo diretamente.•

Flora:
Parece que não sabe nada da minha vida mesmo. Eu odeio homens, simplesmente não precisariam viver! Desgraçados, porcos imundos, simples vermes de um solo podre!

•Raiva, sim, raiva de homens. Simplesmente por várias desventuras com estes, começando quando ainda era menor de idade e ainda vivia com meus pais, talvez tenha sido isso um dos fatores que moldaram esse meu estilo de pensar um tanto bizarro, sendo que eu não acredito muito sobre esse tipo de coisas de "o meio que faz a pessoa". Só que essa história não era a hora de contar.•

Flora:
Ache outro modo de fazer isso, não vou me sujar desse modo! Nunca mais. Ninguém vai me tocar denovo.
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por ADM Hayate Qua 05 Nov 2008, 3:27 pm

— Ehehe... — Gaven se divertia com a situação — Diz que são porcos, mas já dormiu com um deles apenas para ter onde passar a noite... Sim sim.. Ehehe...! — Se aproximou, a encarando com aqueles olhos estranhos que nem ao menos tinha como saber para onde olhavam — Se existem homens imundos, também existem mulheres imundas... Ahaha... Sim sim... O mundo é desse jeito...!

Com uma extrema força ele segurou o rosto de Flora, usando apenas uma das mãos.

— Se acha tão ruim assim, encontre outra forma de chegar até a princesa... Ahaha...! — A soltou logo em seguida, deixando seus dedos marcados nas bochechas da garota, e a força com que soltou fez ela dar alguns passos para trás — Seria uma pena... Se trouxesse em seu ventre um herdeiro de lá, seria uma heroína aqui.. Ahahah... Nossa salvadora...! Sim sim... Salvadora... Poderia fazer o que quisesse e ninguém iria puni-la... O que pudesse... O que quisesse...!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Minx Qua 05 Nov 2008, 5:50 pm

Off: Não vai conseguir!

•As malditas marcas que aquele filho da puta fez no meu rosto me irritou muito, era forte aquele desgraçado, mas o que ele falou do que fiz era verdade. Não tinha argumentos e nem mais vontade de ficar naquele maldito lugar, era muita humilhação em um dia só.•

Flora:
Vocês precisam de mim, né? Sou a pessoa certa, não é? Teriam mesmo a coragem de me matar?

•Sorri naquela hora, sinceramente não me importava mais se iria morrer ou não, mesmo que realmente dependesse do meu encontro com Rose. Mas naquele ponto minha teoria já estava montada, não era ela o fruto amaldiçoado e sim eu, graças ao encontro com Gaven e os seguidos acontecimentos, Rose era inocente e por sorte não a matei. Outro ponto importante é que Takaras não sabia onde ela estava, logo nunca teve contato com eles.•

Flora:
Como deseja que eu pague pelos meus pecados, cometendo um? Gaven, seu merdinha, vocês nunca me libertariam, sempre seria a escrava de vocês. Me recuso a machucar mais uma pessoa, principalmente a qual vocês precisam destruir! Vocês nunca vão ganhar! NUNCA!

•Me arrependo realmente do que fiz com todas as pessoas inocentes. Trouxe muitas desgraças para várias pessoas, mas mesmo assim pude dar a alguém o prazer de me ter como pessoa amada. Foi algo estranho e que mesmo assim foi bom para mim naquela epoca, sinto sua falta. Retirei minha espada, apontando para Gaven, e sem pensar parti para cima dele. Cansei de joguinhos, de ser acuada, humilhada e subestimada. Fazia tempo que não sentia algo em mim, algo chamado orgulho e por conta disso eu deixei cair poucas lágrimas. Tentei cortá-lo várias vezes, era o meu ultimo esforço para me ver livre da maldição que eu mesma procurei.•

•Aos meus nove anos eu tive um sonho, não era bem um sonho e sim uma visão. Havia uma pessoa manchada de sangue da cabeça aos pés, um castelo ao fundo queimava e o que tinha na mão dessa pessoa era uma cabeça. Foi um aviso, somente sabia que seria da minha família e por isso matei todos que consegui, algum deles iria ter o contato com Takaras e destruir a humanidade, deixando o mundo em completa escuridão. Achei que fosse Rose desde o começo dos dias, mas na verdade era eu! A cacei por anos, mas nunca a achei e tive muita sorte nisso, pois eu a mataria, só precisava encontrá-la de novo para dizer que nunca a odiei e pedir seu perdão, mas agora já era tarde, era o fim. É o fim.•


Rose... Perdoe-me.
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por ADM Hayate Qua 05 Nov 2008, 9:33 pm

Gaven não se esquivou, a espada cravou em cheio em seu peito, Flora podia sentir a lâmina cortando a carne e os ossos. O rapaz não mudou a expressão maníaca, porém o sangue começou a escorrer, era real e quente o suficiente para ser realmente dele.

— Está enganada... Sim sim.. Está... Ehehe... — Ele deu um passo para frente, e a espada se cravou mais em seu peito — E eu também estava... Você não é a pessoa certa... Nao não... Não presta... Matando a princesa você ajudaria um reino inteiro... Isso não é um pecado... — Deu outro passo, ficando frente a frente com Flora, a espada se cravando até o cabo, o sangue não parava de escorrer do peito de Gaven — Mas tudo bem... Já foi torturada o suficiente... Heheh...

Sangue começou a escorrer da boca do rapaz, que estreitou os olhos, a primeira expressão diferente em seu rosto.

— Quando perceber que precisa da gente... Estaremos de portas abertas... Enquanto a mim... — Ele ergueu as duas mãos até a altura da cintura — Te esperarei no inferno...!

Soltou uma risada alta e sinistra, enquanto seu corpo começou a se desfazer em sombras, trevas e sangue. Ao final só sobrou uma poça de sangue escuro no chão, e o líquido sujando a espada de Flora.

Flora estava arrasada, seu orgulho estava quase morto, aquele tinha sido um enorme castigo para si própria. Não se rebaixara, não se sujara, mas se marcara com cicatrizes mais profundas do que já tinha. Não tinha amigos na ilha, a única pessoa com quem podia ter um diálogo seria o príncipe, pessoa que no momento provavelmente ela não queria ver nem pintado de ouro. Mesmo assim não tinha outra opção, precisava de ajuda, e agora pra valer.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Minx Sex 07 Nov 2008, 4:23 pm

•O que achei que era o fim, não foi pelo menos não naquele momento. Depois de ter cortado meu inimigo, agora apenas sobrou o sangue de Gaven, este que pareceu nada abalado com sua morte e isso me deixou um pouco confusa. O fato era que ele morreu, mas dizendo que eu não era a pessoa certa para isso. Não importasse qual fosse a pessoa que iria atacar a princesa, eu não deixaria que isso acontecesse, não deixaria que Takaras ganhasse somente pelo fato de que me deparei com as portas do inferno, mas que ainda esperam por mim.•

•Talvez fosse difícil voltar ao normal com tudo o que fazia e eu trabalharia para tal. Só que o pequeno susto que tomei, foi de muita ajuda para repensar várias coisas estranhas que poderiam ocorrer. Achei que eu fosse a pessoa certa, mas pelo visto não era. Eles tentariam de tudo para conseguir, mas eu faria o máximo para impedir. Meu motivo maior era de impedir que fosse feito por minha irmã, esta agora voltou para a lista de possíveis criminosas, a minha lista.•


Só que desta vez, não vou tentar te matar.

•Sem mais o que fazer naquelas terras malditas e já com um certo incomodo por ficar naquela situação, voltei de onde eu vim.•
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Sex 16 Jan 2009, 4:14 pm

[Kilikdharin]

O três aparecem no começo de um dos becos de Takaras, o lugar é escuro e pouco fétido, mas sem ninguém por perto em um raio de 500 metros. Ao surgirem, soltam a garota e um olha para trás e outro para frente.

— Pronto, senhorita, agora somos só sua. O que vai fazer conosco aqui? Heh... — O demônio esboça um sorriso malicioso olhando para o corpo da anã enquanto que o outro, a cobra, ficava atento caso ela quisesse fugir.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Makiavel Sáb 07 Mar 2009, 10:56 pm

Mak, após chegar aos beco indicado por Matheus, tentou localizar Batu, e ficou a espreita, esperando uma oportunidade...Quando o localizou, analisou o local, e ficou prestando atenção no que Batu fazia...estudou os pontos fracos de Batu, e se concentrou extremamente no que estava fazendo.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Dom 08 Mar 2009, 8:32 pm

Dois homens de altura mediana estavam conversando quase no final do beco. Os dois estavam encapuzados, um de frente para o outro. Um deles, enquanto falava, tirou a parte do capuz que cobria sua cabeça e mostrou-se, era Batu. O outro não se sabia ao certo quem seria tal indivíduo por não mostrar seu rosto na escuridão.

O beco estava escuro, era mal-cheiroso e gotas de água caíam devagar no chão causando um barulho até irritante. Makiavel apenas escutava murmúrios, burburinhos vindo dos dois, eles pareciam conversar algo sério pois a mão direita de Batu fazia movimentos no ar e o outro aquiescia.

Na mão esquerda do homem estava a espada (vide espada maior na imagem). Ele não a movia, a mantinha parada e baixa. Makiavel foi se aproximando devagar, até que o homem encapuzado sente a presença do vampiro e levanta a cabeça no escuro, fazendo com que batu virasse também o rosto. Neste momento, ambos se viram para ele e ficam o olhando por um momento, murmurando algo.

— Hey, o que você quer?! — A voz de Batu era grossa, firme e imperativa, passando certeza e clareza no que falava, enquanto encarava o garoto à sua frente.


Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Makiavel Ter 10 Mar 2009, 9:57 pm

[OFF:tipo, eu num disse que entrei no beco..mais de boa ^^]

Mak se assustou com a sagacidade do demônio que acompanhava Batu. Ele ficou um tanto quanto preocupado, pois havia esquecido completamente da presença de outro junto de batu na hora em que fosse agir.
Mak se levantou, e encarou ambos de frente, sabia que aquilo talvez lhe custasse a vida, porém gostava de um desafio.
Achou melhor, impor logo o que fazia ali, do que ficar fazendo joguinhos com a mente de ambos, antes de desmascarar-se e ataca-los, porém..seria precipitado demais, e poderia realmente, lhe custar a vida, então, apenas disse:


— ouvi dizer que haveria uma reunião para invadir o castelo aqui esta noite...é com voces que devo falar mesmo?

Após dizer isso mak encarou o demonio nos olhos.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 12 Mar 2009, 5:52 pm

[Desculpe mas tive que mover seu personagem senão você acabaria fazendo um post desnecessário. ^^]

Batu arqueou a sobrancelha e o indivíduo encapuzado inclinou a cabeça para o lado. Ambos demonstravam dúvidas pelo que ele disse, ou fingiram não entender.

— Do que você fala, rapaz? — Disse Batu, virando de frente para Makiavel, igual o homem que usava a capa. Ele devolvia o olhar dele nos olhos com algo à mais, seriedade misturado à surpresa e ao receio por ele aparecer ali justo agora.

— Olha, garoto, melhor você ir embora que não quero ter que quebrar a sua cara e forçá-lo à ir.


Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Makiavel Sex 13 Mar 2009, 10:13 pm

[ de boa, de boa ^^]

Mak o encarou, e o fitou profundamente nos olhos. Colocando as mãos para tras e sem deixar que eles percebessem, ativou suas adagas em suas mãos, e ficou a espreita...estudou Batu inteiro achando seus pontos vitas..se houvesse algum ataque surpresa ele estaria pronto.

—quebrar minha cara? me forçar a ir? bom, desculpe chatea-lo, mais creio que não seja tão simples assim..lhe garanto que tera sérios problemas se continuar agindo desse modo..
por enquanto acho melhor ouvir o que eu falo.


Mak o fitava sériamente durante toda a conversa, não demonstrando nenhum sentimento.

[mak perde 40% de MP pois usou a sua habilidade Ataque mortal]
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Sáb 14 Mar 2009, 6:31 pm

Batu riu. Uma gargalhada alta e gostosa, que ecoa pelo beco inteiro. Ele então deu um passo à frente mas algo tocou em seu braço, era o homem de capuz. Ele olha para trás e fala com ele que se vira em seguida e começa à sair do beco, sem antes dar uma olhada em Makiavel. Quando a criatura vira o rosto, um feche de luz passa por seu rosto e mostra o lado direito e o vampiro pode observar que seu olho é azul-claro e seu rosto está em carne-viva.

— Hehehe, e o que você tem pra me dizer? — Ele se aproxima mais e pára de frente para Makiavel mas em certa distância. Sua voz saía debochada.

< Makiavel, quando ativa sua habilidade, consegue ver apenas um brilho vermelho vindo da espada que Batu carrega, a que pertence à Matheus. Ela estava bloqueando o poder do rapaz, impossibilitando-o de ver os pontos fracos de Batu. >
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Makiavel Seg 16 Mar 2009, 1:31 pm

Mak observou tudo acontecer. Pelo jeito iria ter que matar apenas batu, e isso serai com certeza muito mais facil.

— Bom, eu posso até não conseguir fazer muita coisa contra voce "ó, nobre e poderoso demônio" - disse mak em tom ironico - Porém se eu fosse voce, não confiaria em um estranho que chegou do nada, pois vc nunca sabe se eu posso estar sozinho não é mesmo?

Mak tentava demosntrar o máximo de convicção em sua voz enquanto falava.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Seg 16 Mar 2009, 7:49 pm

— Acha que não sei que está sozinho? Não sou idiota — riu de novo, mais confiante, não gostando muito do que ele dissera antes. — Ande logo e me diga o que você veio fazer aqui, não tenho o dia todo.

Batu demonstrava impaciência agora e uma veia saltou de sua testa, passando bem para Makiavel o jeito que estava. Esperou alguns minutos para ver se ele respondia mas não aguentou, virou-se e começou à andar na direção da saída, ficando de costas para Makiavel, porém, atento sobre as ações do mesmo.

— Vá para casa, vampiro. Vá sugar o sangue de alguém, hehehe... — Debocha, erguendo a mão esquerda como um aceno.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Ree Ter 31 Mar 2009, 11:26 pm

Na escuridão e imundice dos becos, uma pequena sombra era perceptível apenas á olhos bem atentos. Uma fina risada maníaca era possível ser ouvida, com um ou outro som de patas riscando o chão.

Mais atrás, Ree caminhava tranquilamente. Entretanto, sua aparência era bem diferente. Seus olhos e cabelos estavam TOTALMENTE pratas, enquanto a menina emanava naturalmente sua energia, sem esforço.
Era isso que sempre acontecia quando Ree pisva em Takaras. Com um poder amaldiçoado daqueles, não era de se surpreender que em Takaras, eles seriam recarregados.

Sua presença era de tal forma, que se misturava como qualquer outra criatura de Takaras, com um olhar cortante e postura desafiadora. Seus olhos corriam pelos becos, procurando por almas interessantes á menina.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 02 Abr 2009, 8:23 pm

Tudo estava silencioso e monótono apesar de estar em um lugar onde isso não deveria ocorrer sempre. C.B não sentia a presença de ninguém ou ouvia ruídos ao longe, e Ree muito menos.

Não demoraram para ver o final do túnel e logo o começo de outro beco, era incrível como aquilo parecia mais um labirinto. Logo chegaram ao final do primeiro beco e, dois passos depois, já estavam dentro de outro. Mas, quando Ree passou de um beco para outro, pôde sentir um vento gélido passar por seus cabelos e balançá-los, arrepiando e chamando a atenção da garota por um breve instante. Isso passou, e ela já estava com os pés dentro do outro beco.

Este era diferente do anterior, e isso já começou a chamar atenção de Clock Bunny. Ele olhava para os lados à procura de algo, até que podem escutar um risinho baixo, travesso que, até então, não conseguem saber com perfeição donde vem.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Ree Qui 02 Abr 2009, 8:40 pm

Ao sentir o vento, por ainda estar alterada, a menina libera um pouco de seu poder, fazendo que seus cabelos flutuassem, e seu olhar prata, mais intenso. Parou por um momento e olhou para o lado. Ao não perceber nada, virou a cabeça novamente para frente, e voltou a caminhar.

Caminhava com um olhar sério, disciplicente. A punica coisa que possuia algum brilho eram seus cabelos pratas, que refletiam o pouco de luz que entrava.

Clock Bunny continuava indo pela escuridão, amis á frente. Estava excitado, com um largo sorriso e orelhas levantadas. Caminhava em quatro patas, para maior rapidez. Até que o mesmo começa a ouvir leves ruídos. Num instante o coelho já estava em duas patas, procurando a direção correta para ir.

Ree demorou mais para perceber. MAs o ver C.B parado, ela também para, sem esboçar reação. Entretanto, ao ouvir a risada, seu rosto muda. Um pequeno sorriso cínico aparece nos lábios, e a menina faz questão de por um dedo na boca, para morde-lo, afim de conter a excitação.

- Clock Bunny...

C.B sai de seu esconderijo, indo até o lado da menina. Seu olhar estava tão sinistro quanto Ree.

- Sim sim, Clock Bunny encontrará, e Clock Bunny vai brincar..Não, não brincar, Clock Bunny deve matar desta vez, direitinho....

- Deixe-me ver antes se a alma vai valer a pena...

Assim ficaram os dois, C.B olhando em volta, e Ree parada, esperando pelo próximo movimento.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 02 Abr 2009, 9:28 pm

O risinho continua por um tempo, da mesma maneira, até virar apenas um eco. Um mover de uma sombra passa ao lado dos dois em uma velocidade incrível, fazendo os cabelos de Ree irem para trás com ferocidade, obrigando-a a fechar os olhos.

Quando os abre, percebe que está em um lugar iluminado apenas com a luz da lua cheia que está sob sua cabeça. Ao olhar para baixo, à procura de Clock Bunny, percebe que ele está andando na sua frente, olhando para os lados à procura de alguma coisa, atento. Quando percebe, metade do corpo deste está coberto por uma névoa, como também parte da canela de Ree. Quando ela percebe, ao olhar para os lados e para frente, vê que está em um labirinto. Quase no meio.

Suas paredes eram feitas de uma planta negra que tinha algumas folhas espetadas na direção da garota como se fossem espinhos. Atrás tinha uma sombra, há meio metro, fitando-a com um sorriso branco travesso. E, na frente, havia a continuidade do labirinto.

— Até que enfim, a sós.. Sem seu irmãozinho para te proteger, Heh... — A sombra tinha uma voz grossa e firme, junto com um sorriso tentador.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos