Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Becos Escuros - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Becos Escuros - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Becos Escuros - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Becos Escuros - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Becos Escuros - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Becos Escuros - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Becos Escuros - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Becos Escuros - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Becos Escuros - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Becos Escuros

+7
Zenkotsu
Illidan
Ree
Makiavel
Shaorin
Minx
ADM Hayate
11 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Dom 29 maio 2011, 3:32 pm

Estava quase tudo acabando, quase. Mesmo assim, o Hanyou não estava confiante que tudo daria certo. Poderia ser só um pressentimento ou apenas o pessimismo de Akkin, ele não sabia, por isso ficava sempre atento. Aquela sensação de ser observado continuamente, durou até dobrarem na próxima rua.

E qual foi sua surpresa. Bem, Akkin começou a ponderar que aquele esconderijo para criminosos, não era um mero lugar, mas sim um lugar que fora projetado pra confudir e providenciar o máximo de segurança, para aqueles que ali se refugiavam. Casas idênticas, necessidad de magia para entrar na cidade e uma localização fantasma. Era perfeito. Talvez o diálogo de um soldado a procura de um bandido naquele local, fosse assim: "- Em que casa ele está?" "- Na vermelha" "- Mas todas são vermelhas!" "- Eu sei"

Enquanto Dachi falava, Yaki apenas acenava com a cabeça e concordava com o parceiro, fazendo o que ele dissera, até chegarem na porta. Calmamente, Dachi colocou o pacote no chão e conforme o odernado, deu duas batidas na porta. Yaki oscilava, virando-se para porta e para a rua da casa - que fora deveras dificil de se encontrar - vigiando para que nada ocorresse.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qua 01 Jun 2011, 5:44 pm

As batidas foram dadas e o pacote entregue. Eles se afastaram e a porta se abriu. Uma mulher magra, bem-vestida saiu e deu de cara com os garotos. Sorriu suavemente, cumprimentando-os, mas quando olhou para baixo e viu o pacote, seu sorriso se dissolveu. Não disse nada. Pegou o pacote e entrou, fechando a porta.

Alguns minutos se passaram e a porta se abriu novamente e a mesma mulher saiu com o mesmo sorriso suave de volta aos lábios.

— Seu pacote está aqui. Alice! — Um vulto preto surgiu na porta e uma garota, da mesma idade que Akkin e Dachi, saiu porta a fora. Seu olhar era intrigante e sedutor. Seus lábios eram de uma linha reta e sua expressão desafiadora.

— Eu sou o seu pacote. — Informou, se aproximando deles. A porta se fechou, e ela os encarou firme, sustentando o olhar de cada um e acabou soltando uma risada curta.

— Vocês são meus guardiões?! HAH! Aonde papai estava com a cabeça! — Papai? Sim, ela era a filha do homem que os contratara. Assim que a mulher se calou, a sensação de vigia que tinham outrora se intensificou e ambos sentiram a presença de quase 30 seres nas redondezas. Eram seres fortes, sinistros, de aura poderosa e negra, que ainda não conseguiam identificar de onde vinha seus esconderijos.


Spoiler:
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Qua 01 Jun 2011, 11:43 pm

Tudo parecia como planejado, provavelmente era só esperar por um pacote que seria entregue ao mesmo que nos mandou para essa missão. Ou era o que eu pensava.

Uma mulher magra apareceu na porta com um leve sorriso no rosto, acho que por educação, mais logo sumiu por ver o pacote que estava no chão. A cena em que ocorreu naquele momento foi à mesma em uma casa em algum lugar próximo ali, mais quando se abriu novamente ao invés de recebermos um pacote.....Não seria certo dizer que ganhamos uma garota, mais não arranjei um outro termo para essa situação, mais ela não deixava de ser nosso pacote.

Nenhum homem deve desprezar a beleza de uma mulher, mesmo que ela não tenha. Essa garota devia ter a mesma idade do que nos, pele clara, olhos profundos e esverdeados, cabelos vermelhos, sendo a boca com o mesmo tom da cor do cabelo. Fiquei impressionado de inicio, mais minha dedicação a missão era maior e alem disso mal a conhecia para poder falar alguma coisa.

Após a aparição dela, depois que ela realmente se retirou de casa, pude sentir muitas presenças acho que nem poderia contar por estar com medo por elas serem todas malignas, ficava me perguntando se Akkin sente essa mesma sensação, mais já havíamos chegado até ali tinha que superar e seguir em frente. Por causa dessa pressão de presenças malignas acabei ignorando o que ela havia falado, mais acho que me sentiria ofendido, não importava mais, agora é que realmente nossa missão é que iria começar.

Vim a manter minha calma novamente para que pudesse servir de alguma ajuda.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qua 08 Jun 2011, 7:07 pm

Ciclo vicioso. Se aquele não fosse o último estágio da entrega, iria embora. Ficar repetindo as coisas milhares de vezes – sim, ele era exagerado – não era do feitio do Hanyou. O pacote fora deixado e novamente a porta se abriu. Dessa vez uma mulher, com um doce sorriso nos lábios o recebeu. Que contraste! Pelo visto aquilo ali tinha seus lados bons também.

Contudo, ao ver o pacote o sorriu sumiu tão rápido como apareceu. Rapidamente entrou na casa com o pacote em mãos e sem demoras, voltou para falar com os garotos, dessa vez com novidades. Por um momento, Akkin refletia sobre o que poderia estar escondido naquele pacote. Muito provavelmente seria dinheiro... Mas pra que? A que custo?

Sua atenção decaiu quando um par de olhos esverdeados surgiu na porta. Seu nome era Alice. Pele branca, cabelos lisos e vermelhos que sobressaiam em suas vestes negras. Pena que sua arrogância e prepotência arruinavam boa parte de seu ser. Bem, não importava teria apenas que refazer o caminho...

Claro, como isso fosse fácil. No mesmo tempo em que ela saiu da casa, mais ou menos 30 presenças puramente malignas e deturpadas surgiram. Eram fortes e por vezes até assustadoras. Mesmo assim, não poderia fugir agora, o jeito seria encarar, afinal, Akkin não era nenhum Deus Supremo para passar por mais de 30 caras porrudos.

- Tsc, milagres realmente acontecem ou você puxou pra sua mãe, porque se você pegasse um pouco da beleza do seu pai, você tava ferrada.

Colocou as mãos no bolso e andou de volta pelo caminho. Por dentro a adrenalina corria de forma acelerada. Medo, alegria, vontade, vitória e até mesmo derrota. “Merda! Logo agora que estávamos tão perto, isso só pode ser sacanagem” - pensou. Tudo se misturava em um vórtice de emoções incompreensíveis, que por fora se resumia em um pequeno e faceiro sorriso, que já admitia a iminente derrota.

- Dachi, isso é impossível. Ninguém aqui tem um corpo de titânio. Alice, Heh... Provavelmente nós três vamos morrer, mas como você é o pacote, precisamos terminar a entrega. Se eles atacarem, tentaremos segurá-los ao máximo. Quando você ver uma brecha, corra... E não olhe para trás.

Leves faíscas laranjas começavam a brotar do corpo de Akkin. A batalha seria inevitável.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 09 Jun 2011, 11:18 am

Alice andava entre os dois com um sorriso tranquilo e desdenhoso, mal ligava pela situação e para as sombras poderosas, estava era com fome e queria um lanche quando chegasse na casa de seu pai que não via há meses. Passaria um bom tempo com ele para um aprendizado, e estava ansiosa para isso.

Não respondeu à Akkin, não julgou necessário. Para ela, eles não passavam de garotos fracos e sem escrúpulos, um bando de crianças. Como seu pai a deixaria nas mãos deles? Era só nisso que ela pensava.

— Hunf. — Foi sua resposta, sentindo o cheiro do medo dos dois. — Largam de serem medrosos vocês dois. São apenas 30 criaturas. — E bocejou, continuando a andar.

Conseguiram sair da rua e virar a esquina, entrando na rua que fizeram a primeira entrega. Era mais simples voltar nesta seqüência, afinal, era o caminho mais rápido. De 30 almas, puderam sentir apenas 15 quando viraram. O que pode ter acontecido com as demais, isso não podiam saber. Mas a metade que ficou, não demorou a atacar.

Assim que ficaram no meio da rua, sem qualquer outro modo de fuga pela lateral, elas atacaram. Sete surgiram atrás, e o resto dos oito, na frente. Todos estavam com um capuz igual ao de Alice, mas com uma diferença: Todas as criaturas eram de tons verde-escuro, braços extremamente musculosos e com diversos tipos de armas nas mãos. Machados, adagas, katanas, foices, e outros tipos de armas cortantes e ameaçadoras. Alguns, para amedrontá-los movimentavam as armas cortando o ar, exibindo sua agilidade e força.

Alice parou e não se surpreendeu. Suspirou, e olhou para Dachi e Akkin. É, teriam trabalho.

— Bom, ao menos a metade está aqui. — Mal acabou de falar e, de cima das casas, surgiram, em grupos de três, o restante dos 15 seres. Todos, com capuzes longos e negros, mesclados aos verde-escuro. Todos com cajados nas mãos. Eram magos.

— Devia ter ficado calada. — Rolou os olhos, fitando todos parados sem fazer movimento algum de ataque.

— Querem que ataquemos primeiro, ou querem ver se vamos ser tolos em fugir. E agora, "seguranças", o que vamos fazer? — Zombou, um pouco mais séria, fitando os magos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Sex 10 Jun 2011, 3:41 pm

Estávamos fazendo nosso caminho de volta mesmo com todas aquelas presenças. Elas se separaram e se juntaram novamente nos cercando, oito em nossa frente sete atrás e quinze espalhados por prédios próximos embainhando cajados já se mostrando ser magos.

As palavras de Alice eram pesadas e cutucava em um ponto frágil em nos, realmente estávamos com medo, não havíamos enfrentado um grupo tão grande e sem contar que tínhamos que defender uma garota. Não estávamos na melhor situação, mais tinha certeza que Akkin estava pensando na mesma coisa que eu, sem ao menos precisar olhá-lo, que iríamos mostrar para aquela garotinha que suas palavras estavam erradas e que iríamos chutar muitas bundas ali.

Minha expressão havia se transformado em seria e fria e fiquei fitando os seres em minha frente.

-- Como temos uma missão a cumprir, espero que entenda o que vou fazer........ Peço que apareça Adónios.

Corri por um instante puxando Alice pelo braço, após Adónios aparecer a jogo em cima dele para que voe e a leve a seu pai.

--Sabes onde levá-la...

Dizia já avançando em direção a um dos trinta inimigos, com os punhos serrados, mantendo uma posição de luta, um pouco desengonçada, mais com o braço direito indo com força e velocidade na direção do rosto do que estivesse em minha frente.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qua 22 Jun 2011, 12:19 pm

Ok, era só voltar e tudo estaria terminando. Simples não é? Bem, tirando as 30 presenças malignas sentidas por Akkin e Dachi, nada mais era preocupante. Ignorava completamente a garota, assim como ela fazia com os dois. Estava mais concentrado no que iria fazer, do que ficar discutindo baboseiras com ela.

Finalmente viraram a esquina e certo alívio surgiu. Apenas 15 presenças. Não sabia se era bom, ruim e nem queria saber onde estavam as outras quinze. Acelerou o passo para tentar sair dali, mas como o esperado, não conseguiu. As melecas superdesenvolvidas resolveram aparecer. O tom verde-escuro de seus corpos enojava Akkin profundamente.

- Uuh! Tá bom de coisas nojentas hoje. Se permitirem, queremos passar. – Sorriu.

De nada adiantou. E pra piorar as coisas, Alice resolve abrir a boca trazendo mais companhia. Dessa vez eram magos. Mau agouro naquela hora só podia ser a pior coisa que teria de ocorrer. Olhou Alice com uma cara de reprovação por alguns segundos e logo em seguida mudou seu foco para a batalha iminente.

Como o esperado do grupo, Dachi agiu primeiro. Acima de tudo, estava a encomenda e ambos sabiam disso. O amigo pediu ajuda a Adônios, sua águia. O poder dado por Cobernick fora deveras útil, agora Akkin reconhecia. Sorriu com um plano um pouco insano em mente.

Mal Alice partiu, Akkin correu quase ao mesmo tempo que Dachi, para cima de alguma das criaturas. O que não faltava era opção. Quando chegou bem perto para um ataque físico, ergueu os punhos simulando um soco, mas não chegou a ser realizado. Aproveitando de sua velocidade, agachou-se e um pouco curvado, como se fizesse uma reverência a algum rei, colocando a mão no chão para se apoiar, disse:

- Venha... Akira.

Em questão de segundos, depois do término da frase. Um imenso cão de água, com porte de um cavalo, avançou contra a criatura verde. Seus dentes afiados se erguiam junto com sua boca aberta para uma mordida bastante eficaz e dolorosa.


Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Akkin consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso lobo ( porte de um cavalo ) de água. Akkin pode usar o lobo para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter.

[Off: Fooooi mal. e.e' ~ Provas... Me entendam. E Shao... Please, don't fuck Akkin's ass. e.e']
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Sex 24 Jun 2011, 10:38 am

Tudo aconteceu muito rápido; os magos não esperavam tal magia de Dachi e quando viram aquela águia enorme levá-la embora, logo fizeram sua própria magia e, combinando seus poderes, criaram uma segunda águia negra, que voou direto para atrasá-la e se possível extingui-la antes de entregar o pacote. Metade dos magos aproveitou para atacar, deixando com o restante a missão de manter a ave no ar.

Alice, por sua vez, não esperava tal magia e teve que admitir que eles fossem melhores do que imaginava. Porém, não se importou muito, subiu na ave quando foi puxada por Dachi e saiu voando a toda velocidade. A ave voou como nunca, sendo uma de suas primeiras vezes a surgir.

Em contrapartida, Akkin resolveu atacar de forma inteligente, evocando sua criatura. O lobo uivou na hora e avançou a cabeça com a boca aberta direto no pescoço de uma criatura próxima que usava um machado e arrancou-a jogando longe. Eles se assustaram ainda mais, mas ainda assim, avançaram afinal era para aquilo que tinham sido criados.

Dachi resolveu atacar com força de seus punhos. As criaturas riram quando o viram se aproximar. Estava desarmado e seria uma presa fácil. Mas quando o pequeno mago se aproximou e deu um golpe certeiro em uma das criaturas fazendo seu maxilar sair do lugar, todos se alarmaram e se separaram, caindo matando em cima dos dois. Metade ficou com Dachi e outra com Akkin. Entretanto, enquanto atacavam e recebiam ataques, não conseguiam acertar na maioria das vezes por conta dos magos que os atrapalhavam criando campos de força na frente de suas criaturas.

Três a quatro criaturas por vez o atacavam, e a cada golpe, elas pareciam mais fortes por conta dos magos que os fortaleciam. Seus ferimentos se regeneravam rapidamente, tornando-os indestrutíveis. Akkin foi atacado por três criaturas com machados. Foram quatro golpes ao mesmo tempo direcionados para pontos diferentes. O lobo ajudou-o em duas das criaturas, restando duas que acertaria seus dois membros superiores. Em Dachi foram duas criaturas com Katanas e duas com foices, duas miravam o pescoço e o braço direito, e as outras duas, a barriga e a perna.


[Dachi e Akkin perdem 50% de MP, e no próximo post será cobrado 10% para manter as habilidades.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Qua 29 Jun 2011, 12:59 pm

Aquilo realmente era de estressar qualquer um, lutar com vários monstros já era ruim, mais lutar com monstros sendo protegidos por magos com campo de força e regeneração já era demais. Quanto mais batíamos, mais apanhávamos, mais parecia que a luta estava até equilibrada tirando o fato dos magos. Os pensamentos em minha cabeça estavam desordenados, o calor da batalha é o que ocasionava isso e não podia deixar assim por ter que pensar rápido em alguma coisa para poder seguir em frente. Não dava para me comunicar com Akkin por ele estar tão ocupado quanto eu, sendo que precisamos de muito fôlego para agüentar esse inferno.

Em momento de ataques em grupo, uma dupla com katanas e outra com foices vieram ao meu encontro, cada um mirando em pontos diferentes, os da katanas miravam em meu pescoço e meu braço direito o que ia dificultar um pouco, os com foices em minhas pernas e na barriga. Havia observado que as foices tinham falhas em seu ataque, somente sua ponta era cortante o que me dava certa vantagem.

*Esperei por um instante mínimo para que os portadores das katanas atacassem primeiro, esquivei pela pequena brecha em que criava na combinação de seus ataques, agachando um pouco e esquivando para a esquerda, e logo em seguida dava um passo largo em direção a eles para impedir o ataque das foices, ficando entre seus cabos e antes que pudessem puxar para fazer um ataque consecutivo, seguro rapidamente no cabo da foice em que estava direcionada em minha barriga, e piso com uma de minhas pernas na outra, com esse mesmo movimento giro rapidamente o meu corpo para que possa retirar a foice em que segurava e tente pelo menos acertar com um chute giratório os que estiverem em meu alcance.*

Só esperava que desse tudo certo, pois teria um pouco mais de espaço e poderia me focar um pouco nos magos.

-- Vamos conseguir, vamos conseguir....
Era o que mais pensava, pois também estav muito preocupado com Adonios e o pacote.

[off: mauz a demora, semana de prova tava comendo meu coro, mais agora estou de FERIAS 8D. valeu pela atenção]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Ter 05 Jul 2011, 11:27 pm

Não estava sendo fácil. Quer dizer... Ninguém disse que seria mesmo. E a culpa era de quem? Dos malditos magos! Não importava quantas vezes estivesse batendo, os desgraçados sempre encontravam uma forma de reduzir os danos sofridos pelos seus aliados. Sem falar nos irritantes escudos que eram feitos para defendê-los. Vantagem não era uma palavra que poderia ser atribuída à dupla naquele momento.

Por sorte, tinham Akira ao seu lado, que representava uma tremenda ajuda e que mesmo assim, não estava dando muito resultado.

- Malditos magos... Eu vou ferrar a bunda verde de vocês!

Porém, antes que pudesse fazer alguma coisa, quatro guerreiros surgiram para lhe atacar. O cão de água rapidamente se dispôs a lutar com dois deles, enquanto Akkin já estava sendo atacado pelos outros dois. Enormes machados vinham na direção de seus membros superiores para arrancá-los fora de uma vez por todas.

Primeiramente a adrenalina correu pelo corpo. A sensação de ser golpeado e de golpear. Ver a morte diante de seus olhos e não saber se vai poder escapar de suas garras. Como ex-soldado real, sabia muito bem como isso funcionava... E era por isso, que ele não ia falhar ali. Não naquele momento.

Rapidamente, puxou sua enorme espada de suas costas e subiu com um corte na diagonal em um ataque defensivo contra os machados. Queria “repeli-los” e naquela brecha, atacar. Manuseando a espada com facilidade, usou de sua velocidade para juntar um contra-golpe. Traria a espada para o lado, caso a defesa fosse feita com sucesso e atacaria ambos com um belo corte horizontal, na direção de seus peitos.

Dali, não importando se acertaria ou não, correria para os magos. Estava fora de cogitação mandar Akira, já que ele era feito de magia também. Ia ser na base da porrada seca e brutal, como ele sempre gostava. Pulou levando a espada até as costas novamente e descendo com toda sua força para partir ao meio o primeiro invocador filho da mãe que ousava ferrar a vida de Akkin.

- Sintam o gosto da lâmina da minha Rebelion!




Rebelion
Spoiler:
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 07 Jul 2011, 10:17 am

@ Dachi

Sua manóbra é cem por cento aceita e completa. As criaturas, pela forma que foram abordadas, ficam surpresas e receosas com o ataque e junto com elas, os próprios magos. No momento da investida os magos falham e todos ficam expostos. O ataque, surge perfeito efeito. Quando puxa uma das foices e pisa na outra e se impulsiona no ar, consegue ficar com a foice e lançar a outra longe e acertar num ataque giratório um dos donos das foices e duas das criaturas de Katana. Elas vão para trás cambaleando e balançam a cabeça, dando uma boa olhada para os magos, como se os confrontasse com o olhar por não terem salvado. Agora, Dachi estava com uma das foices e sentia o peso dela, foi o mesmo de estar com dez livros pesadíssimos nos braços. Precisava estar realmente em forma para aguentar manuseála.

Mas antes que pudesse descansar do ataque, faltavam dois dos demônios de Katana. Um deles vem pela frente e força um ataque frontal, visando seu rosto, mas no instante em que tenta segurar seu ataque, Dachi pode sentir que a ave pousa no lugar indicado e ela se desfaz, fazendo sua energia não ser mais dividida, proporcionando mais força ao rapaz. Embora isso tenha acontecido, Dachi não conseguiria se defender dos outros que agora vinham em seu encalço com brutalidade e muita raiva.

Mas ao atacar, dois deles foram golpeados pela criatura de Akira, que acaba por rasgar dois ao meio. Deixando mais quatro para Dachi.

[ Acabou sua habilidade, pois ela chegou no destino. Seu MP é mantido em 50%]


@ Akkin

O ataque foi bem feito e com a ajuda de Akira tudo estava melhor. Era claro que Akkin estava se dando melhor que Dachi, era possível ver com clareza, e metade dos oponentes de Akkin já tinham ido embora. Com o ataque de Akira, seu lobo de água, faltavam apenas mais dois oponentes para lutar, porém, ao observar Dachi em uma situação pior, partiu para seu encontro para ajudá-lo.

Apesar dos magos estarem ali e em grande quantidade, não conseguiam dar conta de cuidar de quinze criaturas. Era engraçado como não conseguiam fazê-lo, pois para cada criatura tinha um mago. Mas o que os deixava confuso e atrapalhado era o fato das criaturas se misturarem e com isso era cada vez mais difícil cada um cuidar do seu. Este era o único motivo pela metade das criaturas já estarem mortas. Então, sobraram apenas mais dois para Akkin, e ele resolve ir atrás dos magos.

Embora fosse rápido e também mago, Akkin não era páreo para quinze magos de Takaras. Com a diminuição de criaturas, oito dos magos se juntaram e formaram um círculo, começando a evocar alguma coisa. Quando akkin se aproxima para pegá-los mas ao se aproximar da casa é repelido com brutalidade e arrastado pelas costas no asfalto. Havia mais um campo de força, duradouro e forte, que eles fizeram questão de criar. Aquilo era óbvio uma vez que estariam tão focados em cuidar das criaturas, e agora que elas estavam pela metade, desconfiaram que um ataque aconteceria e então separaram alguém para manter o círculo envolta da casa.

Ao ser repelido, rala o corpo inteiro e quase bate a cabeça na parede de uma casa. Se sente tonto por alguns instantes. Sua arma é repelida também e fica a alguns metros de seu corpo. Naquele instante, antes que pudesse se levantar, as duas criaturas que deixara para trás volta para infernizá-lo. Uma delas pisa na sua espada e fica ali, observando com um sorriso malígno. A outra, pára ao seu lado e faz um movimento só na direção das suas pernas, para cortar as duas.

[ Perde 10% de MP.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Sex 08 Jul 2011, 1:13 pm

Achei incrivelmente ter conseguido fazer o que realmente queria, mais quando me fixei no chão com a foice, aquilo era um problema. Parecia que estava carregando uma tonelada, mais aquilo não era pra ser tão difícil com a força que tenho, quando der repente sinto algo retornando a mim uma sensação engraçado, depois percebo que era Adônios que havia retornado a mim e provavelmente havia cumprido a missão. Incrivelmente havia conseguido um pouco mais de força, mesmo assim aquela foice ainda continuava pesando uma tonelada.

Pude ver rapidamente pelo canto do olho que Akkin não estava tendo nenhuma dificuldade ainda mais com a ajuda de Akira. De todos os inimigos em sua frente acabou restando somente dois. Quando retorno minha visão para meus inimigos, um deles estava vindo me atacar e quando pensava que ia ser fatiado ali por não poder me defender Akira aparece dilacerando o inimigo. Aquilo foi uma vantagem para mim, para poder pensar um pouco mais no que ia fazer. Como estava frente a frente dos meus inimigos tinha que pensar rápido. Tudo começou a desacelerar um pouco, fiquei sentindo o quanto aquela foice pesava e que já estava começando a incomodar muito, quando em minha mente algo apareceu.

-- Como sou idiota...

Havia me lembrado de uma habilidade em que eu mal a utilizo, mais pratico para não perder o costume. Aproximo-me da parede da casa logo atrás de mim, quando encosto-me à parede jogo a foice no chão pelo meu lado direito

--espero que de certo....

*Esperei um dos inimigos atacarem, quando estivessem à pelo menos 3 metros de mim, faço um braço de terra sair pela parede em que estou encostado indo com a ponta de uma forma bem afiada para acertá-lo. Se tentar se proteger faço a terra separar e ir em duas diferentes direções ainda querendo lhe perfurar não importasse como.*

--Espero estar divertindo vocês, pois eu estou me divertindo.

Como o olhar e o sorriso leve mais que qualquer um podia notar a maldade existente nessa expressão.


[off: Fazer um braço de terra é o mesmo custo e dura o mesmo tempo que fazer uma arma. Obrigado pela atenção]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Sex 15 Jul 2011, 11:09 pm

É, nem tudo é como queremos não é verdade? Quem dirá Akkin. Passou com sucesso pelos seus primeiros inimigos e concentrou toda a potência to seu segundo golpe, naqueles magos. Supostamente, deveria dar certo. Porém, Akkin não imaginou uma poderosa reviravolta daqueles infelizes. Quando a espada desceu, tocou algo sólido. Inicialmente o Hanyou pensou que a cabeça deles fosse feita de ferro. Mas não chegou nem perto disso.

Um escudo. E não um escudo qualquer. Era um poderoso escudo que cobriu todo o perímetro da casa. Uma leve faísca saiu daquele choque violento e uma suave luz surgiu junto. A força do escudo, somado a força do golpe de Akkin, foi usada contra o Meio-Demônio que foi arremessado diversos metros para trás. Sua pele ardeu como nunca, quando foi arrastado pelo asfalto, certamente estava todo ralado.

Se não houvesse aquela casa atrás dele, ele ainda pararia um pouco mais longe. A potência do golpe foi tanta que ficou tonto. Sua visão turva por um momento fez Akkin praguejar diversas coisas mentalmente. Abria e fechava os olhos rapidamente. Tateou o chão para encontrar alguma coisa bem família, sua espada. Contudo, ela não estava do seu lado.

Quando voltou ao normal, viu sua espada sobre domínio de outro. Ainda estava confuso, mesmo assim, decidiu ficar atento. Logo a sua frente, outro oponente. Era incrível como as pessoas daquele lugar tinham um tara por membros decepados. Aquela criatura horrivelmente verde levantava seu machado, para cortar ambas as pernas de Akkin.

Mas ele estava muito enganado, ele jamais conseguiria nada do Hanyou. No momento que ele desceu o machado, Akkin rapidamente recolheu os pés para sai dobrando o joelho, deixando assim que o machado cravasse no asfalto. Em seguida, com o machado na direção dos seus pés, esticaria o mesmo novamente, dando um chute para afastar a arma para longe de seu usuário. Com êxito, se levantaria com um só impulso.

Agora ele não estava mais normal. Aquela raiva, ódio e violência brotaram profundamente em seu âmago e foram despertadas. Ao se levantar, usou as pernas como base e se curvou. Já sabia que era mais rápido que seu inimigo e isso faria a diferença. Rotacionou seu corpo para a diagonal e abaixou o tronco, seu punho esquerdo vinha fechado, rente ao chão e iria subir.

Naquele momento, o tempo pareceu parar. As gotas de suor de Akkin foram lançadas aos céus e ele se lembrou que sempre praticou luta com Gyon. “Aqui, acerte minhas mãos com um forte soco. Acerte o mais forte que puder!”. E agora ele procurava. Onde estava Gyon!? Foi então que em uma das gotículas de água, ele apareceu. As mãos erguidas e aquela cara séria no rosto, esperando o soco.

“Soque!”

Subiu com toda a força que possuía. Sabia que não era muita, porém, somada com a rotação e o ângulo, o ataque ia ser devastador. Novamente o tempo acelerou e Akkin levantou seu punho com toda a violência que neles existia. Não queria desacordar seu oponente. Queria quebrar seu maxilar em migalhas e arrancar sua cabeça fora.


Ataque do Akkin

Spoiler:

Spoiler:
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qua 20 Jul 2011, 2:35 pm

@ Dachi

Aquele ataque pegou a criatura de surpresa. E ainda mais surpreendente foi que ele conseguiu acertar duas, pois uma das criaturas atravessou o caminho no mesmo instante em que a outra ia ser cortada, isso prova o quanto as criaturas não tinham inteligencia.

Quando seu ataque terminou, mais cinco criaturas vieram na sua direção. Elas eram ainda mais medonhas e fortes que as anteriores, e cada uma delas carregavam até duas vezes cada arma. Da onde elas vieram? Isso era fácil de ser explicado. Em cima de um dos telhados, oito magos estavam criando criaturas mais fortes para que se cansassem logo. a

Sem aviso, uma das criaturas ataca Dachi por trás e não dá tempo de ninguém ajudá-lo. Ele vai direto com a cabeça no meio de suas costas e o joga do outro lado da rua, batendo com tudo o corpo numa parede lisa de uma casa. O baque fora tão violento que assim que bate, cai com tudo no chão e sente dores pelo corpo na hora e uma ardência no braço. Ao olhá-lo, percebe que a batida fora muito forte e fizera um corte médio e fundo, que sangra muito. Porém não teve muito tempo para observar o ferimento, do outro lado da rua surge o barulho de algo se quebrar e Dachi pode ver a cena: Akkin quebrou com os pés o machado da criatura e em seguida lhe dava um soco mortal. Ela voa aos céus e começa a cair, justamente em cima de Dachi. Aquilo ia doer e tirar todo o ar de seus pulmões.


[ Dachi perde o restante de seus 50% e fica sem MP, que se restaurará aos poucos. O corte foi fundo e perde 20% de HP, e perderá 5% em cada turno até que o ferimento seja estancado. ]


@ Akkin

O contra-ataque de Akkin fora totalmente incalculado para o demônio. Tudo aconteceu tão rápido, e a brutalidade do golpe foi tamanha, que o machado quebrou. Como a criatura ainda segurava com firmeza o cabo, foi lançada para o outro lado da rua em cima de Dachi. Mas não teve tempo de observar, deu um soco forte na segunda criatura e ela voou para cima, de mandíbula quebrada, semi morto.

— GRRRAAA...!! — Irritado com o que acontece, a criatura que observava tudo com a arma de Akkin nos pés, a segura e avança contra seu próprio mestre. Movia-se com rapidez, e desceu com tudo a arma na direção de sua cabeça.

Entretanto, algo acontece.


@ Todos

Naquele instante em que a criatura ia cair em cima de Dachi, alguns milimetros antes dele tocar seu corpo ele pára no ar e é lançado para longe. E antes que Akkin pudesse se defender do ataque, alguém o protege com um escudo invisível e a criatura acerta o nada e é repelida para longe da mesma forma que Akkin só que ela não pousa, explode em mil pedaços de carne fétida. Sua espada pousa suavemente em seus braços.

Ora mas quem poderia ter feito tudo aquilo? Dachi não poderia ter ajudado Akkin, e muito menos ele a Dachi. Foi então que duas figuras puderam ser vistas no meio da rua. Uma mantinha um ar sério e a outra, mais jovem e de cabelos ruivos, olhava-os com um sorriso divertido.

— Iaí guarda-costas, precisam de ajuda? Heh...— Era o pacote! Ou melhor, Alice. Ela mesma tinha salvo Dachi e seu pai, o homem que os contratara, salvara Akkin. Naquele instante cinquenta criaturas surgiram e partiram para cima de Akkin de Dachi, poucas delas foram para cima do pai e da filha, mas foram repelidos facilmente e lançados longe.

Optaram por não falar nada, olharam para os magos e se separaram com um movimento rápido. O pai, pulou e ficou no outro extremo do mesmo telhado que os magos estavam e pegou uma boa parte deles para lutar, exterminá-los de vez. Alice fez a mesma coisa, começou a lidar com os oito magos que evocavam as criaturas. O campo de força deles fora facilmente aniquilado e agora estavam a mercê dos dois magos e, consequentemente as criaturas para Dachi e Akkin.

A luta lá em cima era bela. Alice avançava com brava e sensual, com uma mão defendendo-se com um campo de força e com a outra transferindo ataques mágicos e jogando cargas e mais cargas de magias nos magos que raramente defendiam e iam cada vez mais para trás. Era uma luta quente e logo o ambiente tratou de passar, esquentando ainda mais a luta e dando mais energia à todos.

As criaturas agora eram maiores e mais ferozes, enraivecidas com a situação em que estavam uma vez que não tinham mais a mesma proteção. O que restava agora era acabar com os dois na força bruta e sem inteligência, como sempre faziam. E foi assim que aconteceu.

[Akkin perde mais 10% de MP e 10% de HP pelo corpo ralado. ]


Última edição por Shaorin em Qui 21 Jul 2011, 9:29 am, editado 2 vez(es)
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Qua 20 Jul 2011, 3:43 pm

Inútil. Essa era a palavra. Aquele ataque havia me custado toda minha força, mais pelo menos havia acertado dois deles mais por pura sorte ou pura burrice de seus inimigos, mesmo assim aquilo não era o suficiente. Quando der repente fui surpreendido por um de meus inimigos, sendo atacado em minhas costas que me arremessou contra a parede e que provavelmente ocasionou uma ferida em mim.

Estava caído e sem muita força para fazer praticamente nada. Parecia que nunca ia terminar, e era isso mesmo. Com tantos magos do lado deles era o que ia ocorrer. Estava perdido em meus pensamentos quando algo tirou minha atenção, um barulho alto o suficiente para acordar até mesmo os mortos, quando viro minha cabeça, tenho a visão de Akkin esmurrando um dos monstros, quebrando o machado em que ele estava segurando e logo em seguida arremessando em minha direção.

--Que jeito estranho de morrer....sendo esmagado por monstros mortos.....

O pensamento me fez rir por eu não poder fazer nada a respeito. Por um instante achei mesmo que ia morrer, fiquei até esperando o peso do monstro vir me esmagar, mais tava demorando muito quando escuto uma voz. Abri meus olhos e fui ver quem era. Realmente uma grande surpresa o pacote e seu pai. Agradeci em silencio e fiquei vendo por um tempo a destruição que eles faziam. Tomei fôlego e comecei a me levantar.

-- Eles não podem ter toda a diversão somente para eles mesmos.

Dando uma grande inspirada, estufo meu peito e depois solto todo o ar contido nos pulmões. Cerrando meus punhos corro em direção aos inimigos mais próximos, desferindo-lhes socos muito mais fortes, desgastando toda a minha energia que restava aproximando-me de meus salvadores.

-- MORRAM SEUS VERMES IMUNDOS

Gritava tão forte que podia ser medido em quantidade de força que utilizava. Provavelmente iria desmaiar, mais tentaria ficar acordado de todas as formas para não perder o derramamento de sangue em que estava no meio.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qui 21 Jul 2011, 10:17 pm

Uma enorme excitação passou pelo corpo do Hanyou no momento daquele golpe. Seu punho estava dolorido, mas nada que não pudesse ser recuperado depois. Agora só faltava mais e um e tudo estaria acabado. Porém, dessa vez, Akkin havia sido surpreendido. Não esperava que o seu outro inimigo já estivesse lhe atacando de forma tão rápida. E além do mais, era com a espada que pertencia ao Hanyou.

- HEY! É MINHA ESPADA! QUE MERDA, EU VOU MORRER COM A MINHA ESPADA!

O golpe viria certo em sua cabeça. Fechou um dos olhos e colocou a mão em cima da mesma em um reflexo comum de proteção do corpo humano e apenas esperou o ataque... Que não veio. Será que o inimigo tivera pena ou Akkin já estava morto? Abriu o olho fechado devagar e não conseguiu achar o seu algoz. Até que sangue voou no seu rosto inesperadamente. Pois é, ele explodiu.

O que ele não esperava, é que a pessoa, ou melhor, as pessoas responsáveis pela explosão fosse alguém que ele já conhecia. Alice e o seu pai estavam ali. A sua espada que estava em domínio inimigo, agora estava em suas mãos novamente. Aquela ajuda não poderia ter vindo em hora melhor. Rapidamente se separaram e trataram de cuidar do empecilho maior: Os magos.

Akkin virou-se para dar a boa notícia para Dachi, contudo, teve outra grande surpresa. Nada mais nada menos que lindos guerreiros cheios de músculos e munido com imensas armas para aniquilar apenas dois “esqueléticos”: Um Meio-Dragão e um Hanyou. Só podia ser sacanagem, tinham acabado de aniquilar 15! – 14 na verdade – e ainda tinham mais!?

- Um, dois, três... Oito... É tem mais de vinte. F*deu.

Segurou o cabo da espada com força e avançou. Cortes horizontais, verticais, na diagonal, de qualquer forma possível. Akira também iria pro meio da pancada, não tinha jeito. Sabia que já estava quase no seu limite e Dachi estava pior ainda. Quando conseguisse espaço, apoiaria o amigo com as suas costas na dele. Além de poderem descansar, podiam ter uma visão melhor dos brutamontes.

- Hey, você não vai morrer aqui né? A gente tem que salvar o velho. Não se esquece. Não gosto de um Meio-Dragão morto. Se você morrer, não te deixo casar com a minha irmã...
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qui 28 Jul 2011, 11:18 am

Dachi ao ser salvo sentiu-se revigorado e isso lhe deu forças para atacar brutalmente todos os seus novos adversários. Agia com destreza, agilidade e total vitalidade. Era incrível como mesmo machucado conseguia atacar tantas criaturas e acabar com várias. Só nestes socos revigorados e energéticos, conseguiu derrubar alguns dos menores monstros e os mais desatentos. Com isso, restaram apenas dez.

Duas criaturas lançaram seus machados direto para a cabeça de Dachi e estar tão preocupado com as criaturas na frente que lhe atacava com a espada, que ao abaixar para se defender e dar um ataque por baixo, sente passar raspando dois machados por sua cabeça; eles pegam um pedaço do seu cabelo e param fincadas na parede. Uma delas cai no chão e não parecia muito pesada.

Já para Akkin a situação era mais diferente. Tinha sua espada e conseguia acabar com mais criaturas. Delas, sobraram apenas cinco, de tão rápido conseguira terminar. Os quinze que conseguira matar eram apenas criaturas fracas de porte pequeno ou não eram inteligentes, mas as que sobraram, eram tudo isso ao dobro. Akkin estava ralado e com cortes pequenos, além de estar cansado e ofegante.

Ambos garotos estavam chegando ao seu limite e não podiam fazer nada se ainda restavam quinze. As criaturas, ao perceberem que estavam sendo derrotadas por apenas dois seres magricelos, resolveram deixar de agir por si mesmas e decidiram então agir em conjunto. Afastaram-se deixando que Dachi e Akkin se juntassem e começaram a se aglomerar.

Mas algo diferente aconteceu: Eles começaram a urrar e recitar uma magia estranha. Desta vez os magos nada tinham a ver com a situação por estarem sendo derrotados gravemente por dois outros magos poderosos. Agora restavam apenas cinco magos. Aos poucos os guerreiros foram se solidificando e então se misturando para formar algo maior.

Era nojento de se olhar e fétido por começarem a expelir um cheiro parecido com o de esgoto. Aos poucos aquela mistura esverdeada e marrom começou a subir aos céus até formar uma só criatura. Um ciclope. Ele tinha um machado enormemente grande que tinha que segurar com ambas as mãos de tão pesado. Era gordo, com os pés no chão e esverdeado com algumas bolhas amarelas e alaranjadas. Seu rosto era deformado e gordo, seu olho era vermelho e sua boca, repleta de dentes estragados e cheios de comida, exalava um cheiro podre.

De repente Akkin sentiu algo voltar a seu corpo e se sentiu um pouco mais revigorado. Era seu lobo de água que se desfazia. Akkin estava tão ligado na luta que nem percebera que havia mantido-a por mais tempo que o necessário. Agora que não tinha forças suficiente para mante-lo, teria de deixá-lo sumir.

Mas uma coisa poderiam Akkin e Dachi concordar: As criaturas tinham acabados e só tinham um inimigo. Mas, como tudo na vida é fácil e de mão beijada, o último desafio era o maior de todos e Alice e seu pai não poderiam ajuda-lo.



Status de HP
Dachi: 75% - perdera mais 5% pelo sangramento neste turno.
Akkin: 90 – perdeu 10% pelos ferimentos leves que houveram até agora.

Status de MP:
Dachi: 5%. - recuperação lenta
Akkin: 10% - habilidade interrompida por falta de MP;
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qui 11 Ago 2011, 9:51 pm

Depois da breve conversa com Dachi, Akkin virou-se novamente e reiniciou seus ataques. Estava conseguindo dizimar boa parte das criaturas e sempre que podia ajudava seu amigo Meio-Dragão que batalhava ferozmente apenas com seus punhos. Entretanto, parecia que Akkin tinha queimado algum pé de coelho, ou quebrado algum espelho, ou até mesmo os Deuses poderia não ir com sua cara.

Em menos de 5 minutos uma enorme criatura gorda e fétida surgiu a sua frente. Isso fora resultado do – finalmente - trabalho em grupo dos soldados esverdeados com quem estavam batalhando. E isso tinha que acontecer logo agora! Era algo péssimo, não dava para pensar em enfrentar aquilo de cara. Mas não tinha outra opção.

O cheio nauseante nem afetava mais o Hanyou que veio cheirando merda desde os becos de Takaras. A única coisa que importava ali era vencer aquele monstro e recuperar o velho. Nada mais e para isso, teria de incorporar Ares em seu corpo. Virou para Dachi e arremessou sua espada para ele.

- Toma! Cuida bem dela!

A princípio seria meio suicida, afinal, era sua principal arma de ataque. Todavia, se olhasse para o chão, também existia um praticamente infinito arsenal de armas para ser usado. Os olhos do Hanyou brilharam de felicidade e rapidamente sua mão foi de encontra a duas adagas, as melhores e que lhe pareciam bem resistentes.

Usando de toda sua velocidade, correu pelos flancos e deu a volta no monstro, ficando atrás do mesmo. Sem pensar duas vezes, fincou ambas as adagas na larga e gordurosa perna do monstro. A intenção de Akkin era escalar aquele maldito ciclope e dar o golpe final em seu olho. CLARO! Precisaria da ajuda de Dachi para isso e esperava que ele fizesse bom uso de sua espada.


[Desculpem a demora D= ~ Complicações. Espero postar em rtimo mais acelerado]
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Sex 12 Ago 2011, 6:01 pm

Cansado. Essa é a palavra que descrevo para minha situação se eu pudesse me ver. Apos lutar por tanto tempo era assim que qualquer um realmente deveria estar mais incrivelmente eu retirava forças de algum lugar para poder prosseguir.

Parecia que finalmente estávamos ganhando e que tudo ia acabar em questão de minutos. Sempre tem alguma coisa para estragar o pensamento de uma pessoa, quando menos esperávamos os inimigos foram retirando-se e aglomerando em um único ponto, em resumo fundiram seus corpos para dar a forma a outro ser, que após um tempo de observação pude perceber que era um ciclope feio e nojento.

Mal pude piscar os olhos e Akkin já estava fazendo seu movimento, quando começara a correr arremessou sua espada para mim em quanto ainda estava perto e ligeiramente pegou duas adagas jogadas no chão. Já podia imaginar o que estava planejando fazer. Olhando para a espada em minhas mãos percebi que realmente deveria fazer como havia dito.

Avancei sem muita vontade por conta do cansaço, mais queria seguir o plano de Akkin, tinha que fazer o ciclope não se mexer muito enquanto eu o atacava, quando cheguei próximo o suficiente avancei mais rapidamente em suas pernas mirando em um de seus tendões e com a espada em mãos faria um estrago considerável , não sabia se iria realmente funcionar mais era a única forma que imaginei. Se desse tudo certo o ciclope iria cair de joelhos e eu ficaria bailando em frente a sua visão esquivando de seus ataques para que Akkin chegasse ao objetivo. Se no final der errado ficarei esquivando da mesma forma.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 16 Ago 2011, 3:57 pm

Akkin teve uma ideia e não demorou para colocá-la em prática. Rapidamente, jogou sua espada para Dachi e avançou para a criatura segurando mais duas espadas que achou pelo chão. A esta altura o ciclope já o tinha percebido e já abaixava as mãos e o corpo para feri-lo com suas mãos enormes.

Tão logo quanto correu, subiu pelos braços da criatura assim que ela abaixou para jogá-lo metros de distância; em pouco tempo estava em seu antebraço e começou a tentar acertá-lo com o outro, esquecendo-se completamente do outro adversário, que agora corria sem ser notado para suas costas.

Rapidamente, Dachi começou a ação. Como todo gigante, tinha um nervo grande e forte. Teria de fazê-lo com um movimento rápido e preciso senão seria bombardeado pela criatura. E, claro, assim que acertasse a primeira vez, a segunda seria muito mais difícil. Então, foi assim que fez: Com a espada, avançou para a criatura tomando cuidado para não ser acertado por seus pés que deram dois passos para frente devido aos movimentos que fazia com os braços para afastar Akkin. Então, atacou.

O golpe foi rápido e forte. Na hora começou a jorrar muito sangue e a criatura urrou, pendendo para frente. Dachi não conseguiu cortar todo o tendão, mas boa parte dele foi cortado e foi suficiente para fazer um bom estrago. A arma era extremamente forte e quem a comandava, apesar das circunstâncias, era habilidoso. Sangue jorrando, espirrando tudo no corpo de Dachi.

O Ciclope, com a dor lancinante, se movimentava com gestos bruscos por causa do grave ferimento. Uma poça já estava no chão e ele tentava ver quem era o causador de sua dor. Mas antes que pudesse olhar para trás e confrontar seu outro inimigo, com sua outra mão grande aberta, foi direto para o corpo de Akkin e este sem conseguir esquivar por não conseguir ter estabilidade suficiente, é acertado e arremeçado longe contra vários telhados. Akkin voa sobre quatro telhados fazendo uma linha reta neles arrancando toda a telha. Ferimentos profundos surgiram nas suas costas - agora raladas - e em seus braços e cabeça.

Só consegue parar com a ajuda de uma chaminé e bate sua cabeça com vontade. Um círculo de sangue se forma na blusa e Akkin consegue ver, apesar de meio aturdido pelo acontecido, um pedaço de telha cravado na lateral do seu corpo. É um corte pequeno, porém profundo. Sai muito sangue. - Perde 15% de HP.

Quanto a Dachi, agora era o centro das atenções. O Ciclope apesar da dor, nota Dachi e avança para pegá-lo o mais rápido possivel, batendo com seu machado enorme no chão numa tentativa de acertá-lo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Ter 16 Ago 2011, 10:10 pm

Era somente uma questão de tempo. Ambos sabiam que o plano era suicida, ainda mais atacando o ciclope de frente, mais era bem efetivo. Enquanto Akkin tomava toda a atenção do ciclope pude fazer efetivamente meu objetivo, não foi muito profundo o corte mais foi o suficiente para derrubá-lo. Fiquei feliz com o meu ato, achei que ia ajudar bastante Akkin a chegar onde ele queria. Nunca é como imaginamos. Não pude dizer se foi por minha culpa, mais der repente vejo um traço preto passar nos céus varando nos telhados das casas. Akkin havia sido arremessado com uma mãozada do ciclope, deveria estar todo esfolado. Quando voltei a minha visão ao ciclope, percebi que sua atenção estava toda focada em mim e sua expressão era de fúria, com um simples movimento atacou com o machado empunhado em uma das mãos.

-- Só mais um pouco...—Dizia para que pudesse me sentir melhor tendo esperança de que terminasse logo essa batalha.

Esperando por um instante mínimo, esquivo do ataque do ciclope ficando em direção a palma de sua mão, onde podia ver a força em que usava em seus dedos para segurar o machado e desferir o golpe, mais no instante para retirá-lo do chão. Aproveitando a ocasião vantajosa de tamanho, pela bagunça em que ele causou no solo e pela quantidade de poeira que ele levantou, corro em direção a seu pulso escalando rapidamente sua mão, no momento em que posso ver seus tendões finco a espada com toda a força e aproveitando o movimento tento mover-me do pulso em direção ao cotovelo, tentando chegar o mais próximo possível. Queria fazer um grande corte em seu antebraço.

Isso realmente iria exigir muito de minha força, mais estava determinado a fazer tal ato.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Sáb 20 Ago 2011, 2:25 am

Não dera nem tempo de dar a volta. Pelo visto o Ciclope não era tão lento. Virou-se rapidamente para Akkin, e o Ex-soldado sem ter a menor escolha, teve de forçar o caminho por ali mesmo. Cravou as adagas no braço do Ciclope e começou a escalar. Por sorte, Dachi também fez o seu papel e partiu para cima do oponente em comum. E obteve sucesso.

Akkin não pôde dizer a mesa coisa, afinal, não estava com estabilidade total e os movimentos bruscos do monstrengo não ajudavam em nada. E isso claro, não podia terminar de forma diferente. O Hanyou serviu para o maldito monstro descontar toda a raiva por causa do ataque de Dachi, não deu tempo de quase nada, a não ser, algumas pequenas palavras:

- Fude*...

Aquele braço grosso e gosmento acertou Akkin em cheio e com tanta força e brutalidade, que foi facilmente jogado longe. Pelo menos trouxe consigo as duas adagas, mesmo que isso não fosse relevante naquele momento. A dor era tanta que foi anulada no meio do trajeto e só foi sentida novamente, quando parou batendo violentamente a cabeça em uma chaminé.

Estava tonto e agora o formigamento por todo corpo começava a aparecer, assim como a dor excruciante. Tentou se levantar, mas uma dor aguda e pior que as outras, surgiu. Olhou para sua mão e viu sangue. Bem, se não estivesse sangrando, deveria ser um super homem da vida, mas não era isso.

Em seu corpo, um dos cacos de telha estava alocado de forma profunda. Estava perdendo muito sangue, mas não tinha tempo para isso. Tocou no caco e suou frio. Infelizmente teria de arrancar ele dali. Colocou uma das adagas na boca, mordendo o cabo de madeira, e se preparou. Segurou com força o pedaço de telha e com um puxão, o retirou dali. Um som de dor e agonia passou pela boca de Akkin naquele momento.

Sem pensar duas vezes, tirou sua camisa e rasgando-a, amarrou-a em volta do ferimento, bem forte, para estancar o sangue. Ainda sentando, catou algumas telhas quebradas e bem afiadas. Pegou cinco cacos e segurou com a mão direita. Deixou uma adaga na boca e com a mão esquerda, estava segurando a outra adaga, o seu último armamento.

Respirou fundo e com um gemido alto, levantou-se. Esperou a tontura passar e olhou para o horizonte. Ele ainda estava lá. O maldito ainda estava de pé e por um momento, Akkin viu sua brecha. Sabia que tinha encontrado Dachi, mas não deixaria ele triscar no seu amigo. Correu com todas as forças que tinha. Os músculos ardiam, mas ele ignorava, o fôlego faltava, mas ele não se importava. A dor cruel tentava fazê-lo parar, mas naquele momento, nada poderia fazer tal coisa.

Quando chegou bem perto, na primeira casa onde a trilha de telhas iniciava, bem na ponta, Akkin colocou o pé, e se impulsionou. Depositou sua vida naquele ataque. Arremessou os cacos de telha no braço em que o monstro segurava o machado. A intenção era fazê-lo recuar o ataque, e não atingir Dachi, para que o Meio-Dragão pudesse ter mais uma brecha para atacar.

Quanto ao Hanyou, passaria a adaga da boca para a mão direita e iria cair cravando as duas em suas costas, braços, perna, seja o que for, com muita vontade, ódio e toda a fúria que conseguisse. Não haviam chegado tão longe para perder de forma tão miserável. Eles tinham que conseguir.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 23 Ago 2011, 10:44 am

[ Nossa, vocês só podem estar descontando a raiva de mim nesse Ciclope, Deus me livre! hahaha ]

O ferimento de Akkin foi estancado quando colocou o pano em volta da cintura, era o mais indicado a fazer uma vez que não tinha tempo para cuidar do ferimento. Estava com sede do sangue daquela criatura que tanto o machucava e que, naquele momento, machucava também seu amigo. Enquanto corria com os cacos na mão em direção ao Ciclope, o Hanyou pôde ver que Dachi subia o braço da criatura onde segurava o machado.

Pela poeira alta que subiu pelo movimento forte do Ciclope, ele mesmo não percebeu a investida de Dachi tendo a triste notícia quando este finca com vontade a espada em seu punho e o rasga. A dor é lancinante e na hora ele solta o machado sem forças para mantê-lo firme. Sua mão perde os movimentos e ele urra desesperado sem conseguir mover o braço que agora era mortalmente rasgado por Dachi.

A criatura estava sendo esfaqueada viva e sabia que não conseguiria resistir por muito tempo pelos profundos cortes. Uma poça gigantesca de sangue estava criando no chão e escorria por suas pernas. Ele se debatia sem parar quase derrubando Dachi, fazendo-o perder o equilibrio e escorrer pelas pernas da criatura e ficar segura por sua calça. A espada de Akkin ficou fincada em sua pele perto do cotovelo.

O Ciclope olhou para a espada e segurou-a com vontade e puxou-a, lançando-a longe na direção de onde os poucos magos estavam e atravessou o corpo de um deles deixando-o estatico e preso seu corpo sem vida numa chaminé. Pai e filha olham na hora para o ciclope e suspiram, encarando-se em seguida, decidindo acabar com os magos ainda mais rápido.

O gigante estava todo ensanguentado e ferido, mal conseguia andar. Tentava cuidar do ferimento no braço mexendo-o até doer e mantendo-o imóvel para observar o ferimento mais de perto, isso poderia dar a chance que Dachi queria para escapar e não ser pisoteado ou jogado longe agora que estava em um lugar ruim. Mas antes que pudesse fazer algum movimento a mais, Akkin aparece e joga pedaços de calha afiada na direção do ferimento da criatura. Nossa, aquilo realmente foi a pior coisa que ele puderia ter feito. Os cacos foram direto para dentro do imenso corte e fizeram sangrar ainda mais enlouquecendo totalmente a criatura, que agorra berrava e urrava, girando e se debatendo como louco, mas Akkin não tinha ficado satisfeito e se lançou contra as pernas da criatura e cravou suas duas adagas e desceu, abrindo um ferimento em sua perna.

Isso foi demais, a dor em sua perna e no tendão foram ao extremo e ele caiu de joelhos no chão e, lentamente, tombou de barriga para baixo fazendo o chão tremer como um terremoto. Ele não conseguia mais se debater. Os braços, imobilizados pelos ferimentos estavam estirados no chão e ele fechou os olhos, ainda reclamando da dor intensa.

— CHEGA...!! — Neste momento, Alice solta um grito e salta do telhado forrado pelos corpos dos magos vencidos e pousa nas costas do Ciclope. Com as mãos voltadas para o coração e cabeça da criatura, ela joga um feitiço forte e esverdeado e os olhos da criatura perdem o brilho, o foco.

Suor brotava de suas temporas e da testa, perto do nariz e estava extremamente cansada. Isso se já não estivesse na luta contra os magos! Esta magia então fez terminar a energia que a pobre garota tinha. Ela arqueja forte e olha para Akkin e Dachi, seus olhos começando a fechar e tudo ficar escuro. Seu corpo perde o equilibrio e ela vai para trás, mas é apanhada por seu pai que a segura firme contra os ombros. Ele suava mas menos que a menina e era mais experiente e forte, então este tipo de luta lhe era normal.

Os magos e o Ciclope haviam sido exterminados; a dívida dos dois garotos para com aquele homem estava sanada, restava agora a dele com eles.

— Fizemos um bom trabalho, heh...— Disse com ar cansado e desceu devagar do ciclope com Alice desmaiada em seus braços. Olhou os ferimentos de Dachi e Akkin e suspirou, olhando para o Ciclope.

— Foi uma boa luta, tenho que dar os parabéns à vocês. Achei que nem dariam conta da primeira parte do serviço, mas agora olhando bem...Até que são bons. Venham, vamos para casa que cuidarei de seus ferimentos.

Dachi e Akkin estavam exaustos. A luta foi boa. Akkin tinha um buraco perto da barriga além de arranhões por toda parte do corpo e um galo na cabeça; Dachi por sua vez, estava ferido profundamente no braço e sofria de dores no corpo e na cabeça, além, claro, de um galo na cabeça e arranhões por todo o corpo. Seus músculos doíam e seus corpos suplicavam por descanso. Mal conseguiam andar para a casa que era um bom caminho, então, o mago decide teletransportá-los. Mas antes disso, jogou-lhes um feitiço.

— Desculpem rapazes, mas isso será necessário. AvaKha Solenum...! — Tão rápido foi o movimento do mago que não conseguiram desviar e foram atingidos em cheio pela magia do homem; tudo começou a ficar escuro até não enxergarem mais nada.

------------------------------------------

Dachi foi o primeiro a acordar. Seus olhos começaram a se acostumar com uma claridade suave e tênue. Estava em um quarto claro e limpo. Não sentia mais dor alguma. Seus braços e cabeça estavam enfaixados. O resto do corpo estava com algumas ataduras brancas. Seu corpo cheirava à ervas como Hortelã e alecrim. A primeira coisa que sentiu foi fome. Onde poderia estar? Quanto tempo havia dormido? Dias? Meses? Semanas?

A cama onde estava era larga e aconchegante. O silêncio, prece. Do outro lado do quarto estava uma secretária sem tinta ou papel e com um banquinho na frente. A porta estava entreaberta. Acima da secretária tinha uma janela fechada com o vidro e uma cortina cor de carne deixava transparecer o céu escuro de Takaras.

Uma voz chama sua atenção do lado de fora, um pequeno burburinho e consegue sentir um cheiro de lavanda característico de Alice. Uma sombra feminina passa pela porta e desce uma escada. Um cheiro de comida sobe até seu quarto, invadindo-o e lembrando-o da fome. Já sabia onde estava.

Akkin foi o segundo. Tinha mais ferimentos e por isso precisou de mais atenção. Devagar abre seus olhos e percebe estar em um quarto claro. Uma janela acima de uma secretária sem papel ou tinta, mostrava através da cortina cor carne o céu escuro de Takaras. O mais estranho era que não havia nenhum barulho. Um simples barulho que pudesse afirmar que estava em Takaras mesmo.

Seus olhos podem varrer com certa dificuldade seu corpo e o resto do quarto. A porta está entreaberta e a cama é larga e macia. Suas pernas estão com faixas em certos pontos onde os ferimentos eram mais graves e em outros pequenas ataduras brancas. Sua cabeça estava enfaixada e seu braço ferido. Sua barriga estava enfaixada e dela vinha um cheiro forte de Hortelã e Guiné. Duas coisas eram certas: Estava em Takaras e a luta havia acabado. Mas...Onde estaria realmente? Que casa era aquela? E, pra piorar, sentia uma fome enorme. Seu corpo estava um pouco doído pelo fato de ficar imóvel por muito tempo mas nada além disso. Na frente da secretária, em cima de um banquinho de madeira, estava sua espada polida e brilhante esperando para ser embainhada novamente.

Um barulho chama a sua atenção para fora do quarto e percebe um corredor. Um cheiro de lavanda surge e Akkin consegue ver uma silhueta de mulher e alguns fios vermelhos: Era Alice. Ela parece descer as escadas e seguir direto para algum lugar. Momentos depois, um cheiro delicioso de comida surge, lembrando-o de estar de barriga vazia. Hora de comer.


[Well! Boa luta 8D. Seus MPs estão revigorados, todos 100%; Hp 50%. Assim que comerem, ele voltará à normalidade também.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Ter 23 Ago 2011, 11:10 pm

-- FINALMENTE...

Depois de passar por todo aquele inferno poderia realmente descansar. Se ao menos eu pudesse me mover. Com todo aquele excesso de força bruta e movimentos precisos e rápidos, meu corpo já estava no limite e não poderia sair nem do lugar, realmente fiquei me perguntando como eu ainda podia prosseguir depois de tanto esforço. Passei os olhos em meu corpo para ver o estrago e verifiquei que poderia ser pior, ou não.

Quando Akkin finalmente pousou ao meu lado, nosso pacote, Alice, aparece em cima do ciclope quase tão desgastada quanto nós, quando ia tombar de frente e cair do ciclope, seu pai aparece segurando-a já desmaiada. Descendo das costas do ciclope ele para em nossa frente dizendo algumas coisas que estava meio difícil de entender somente por conta do cansaço, só pude entender que tínhamos que voltar a casa dele, o que era uma pernada bem longa e já não tínhamos energia para tal. Antes mesmo de ele falar alguma coisa eu já estava caindo e der repente escuto palavras de proclamação e pude saber que se tratava de uma magia.

Talvez eu tenha sonhado, talvez não, mas estava tentando definir se realmente estava dormindo. Ficava abrindo e fechando os olhos, acordando e dormindo repetidamente, a cama era muito macia e confortável. Vagarosamente fui acordando, tentando me acostumar com a luminosidade forte e me obrigando a levantar de uma só vez. Primeiramente apoiei-me em meus cotovelos e olhei para o meu corpo, enfaixado em algumas partes que podia ver e pude sentir algumas que não podia ver. Quando minha visão foi se acostumando com a luminosidade, vi rapidamente a secretaria que não continha nada sobre ela e quando fui ver o resto do quarto, deitei-me novamente na cama com os olhos fechados. Quando comecei a sentir o cheiro de comida levantei-me rapidamente, minha barriga estava mais vazia do que um poço sem água, rapidamente levantei e pude perceber a porta meio aberta e vi rapidamente uma silhueta, era Alice. Passei por ela encarando-a de forma agradável.

-- olá...

Não tinha muita coisa a comentar com ela e minha barriga brigava comigo para que pudesse ingerir alguma coisa. Pedi licença e segui diretamente a cozinha, só pude chegar mais rápido por conta do cheiro. Cheguei próximo a mesa, puxei uma cadeira para sentar, olhei para os lados para ver se havia alguém, olhei para frente de novo, agradeci pela comida e comecei a devorar o que tivesse em minha frente.

[off: q nada shao, só me pegou no dia em que estava querendo virar assassino >XD, mas se não fosse por isso estariamos fritos =X valeuzão =D]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Seg 29 Ago 2011, 9:49 pm

A primeira reação que Akkin teve ao pular e conseguir ver através da poeira levantada foi de imensa surpresa. Incrivelmente, com as ultimas energias que lhe restava, Dachi escalava o braço da criatura, lhe fazendo um enorme e doloroso corte. Aquele momento, em que estava no ar, parecia uma eternidade. Podia ver cada detalhe, cada ação, parecia que tudo estava em câmera lenta.

Enquanto o Ciclope esperneava e gritava de tanta dor, Akkin não parou, pelo contrário, piorou a situação a extremo, lançando os cacos no ferimento aberto do monstro e por fim, cravando-lhe as adagas na perna, lhe abrindo mais um rasgo no corpo. Com certeza, o Hanyou nunca gostaria de sentir aquela dor. À medida que o Ciclope fazia mais e mais movimentos bruscos, o garoto tentava se segurar como podia, para não sofrer uma queda brusca.

Não demorou muito e o gigante começava a reduzir sua insana loucura. Parecia que sua hora havia chego e não lhe restava mais nada. Lentamente tombou e Akkin fechou os olhos e tentou dizer ao seu corpo que aquela queda não iria doer, mas doeu, e muito. Acabou rolando e ficando perto da barriga do Ciclope, conseguindo presenciar a cena que daria o desfecho final naquela batalha.

Alice, o pacote – nada indefeso, diga-se de passagem – pousou em cima do monstro e com um brado, lhe lançou uma magia forte. Era esverdeada e uma luz, junto de uma poderosa onda nauseante passou por Akkin naquele momento. Temendo o pior, colocou inocentemente as mãos na frente dos olhos, em uma tentativa de proteção. Uma lufada de ar passou pelo seu corpo, mas felizmente nada lhe ocorreu.

Lentamente, sentou e ao olhar para frente, Alice já estava desmaiada nos braços do pai. Dali tirou duas conclusões: O pai dela era o mago mais rápido e excepcional que Akkin já tinha visto e que toda a energia de Alice se fora com aquele ultimo ataque. Nada diferente de Akkin e Dachi naquele momento. Enquanto o pai Alice agradecia e os convidava para a casa, deu tempo de o Hanyou soltar um pequeno comentário.

- Heh... Duvido que eu consiga sequer me levantar nesse estado. Tsc...

E tão rápido quanto falou, adormeceu. Sentiu como se um onda batesse em seu corpo, deixando-o dormente e leve, e logo em seguida tudo escureceu. Não sentia mais seu corpo, nenhum movimento sequer. Já tinha sentido essa sensação antes. Sim, quando literalmente morreu. Era como se estivesse no vácuo, e tudo – até o mundo – tivesse sumido. E ficou assim por um tempo.
-------------------------------------------------------------

Foi então que uma linha surgiu no horizonte e rapidamente se apagou. Mais uma vez ela surgiu e dessa vez, permaneceu por mais um pouco de tempo. Na terceira vez, a claridade do ambiente, fez Akkin estreitar os olhos e tentar se mexer, coisa que não deveria ter feito de imediato. Seu corpo alucinou com a dor de seus músculos. Mas algo estava estranho, estava em um lugar diferente, e acomodado, vulgo aconchegante. O silêncio dominava o local e por segundos pensou não estar em Takaras.

Deu uma olhada pelo quarto e em si mesmo. Ataduras e cheiro de ervas vinham de seu corpo, que visivelmente fora tratada com cuidado. Um pouco próximo de si, sua espada, com um brilho que nunca tinha visto. E sem demora, outro vazio peculiar percorreu seu corpo: A fome. Fazia muito tempo – provavelmente - que não se alimentava. Afinal, não sabia quanto tempo havia dormido. Levantou-se com extremo cuidado da cama, tentando sofrer o mínimo de dor possível e antes que pudesse sair do quarto, um vulto com rastro vermelho passou pela porta: Alice.

Decidiu sair dali também e ao abrir a porta, um cheiro maravilhoso de comida invadiu suas narinas. Não poderia rejeitar a refeição. Desceu e bateu os olhos em Dachi logo de início. Sorriu de canto, passou por trás o mesmo e deu um tapa em sua cabeça – sem força praticamente, devido as dores musculares -, dizendo.

- Nem me espera sacana...

Sentou-se na mesa e procurou algo para comer, ou melhor, devorar, no estado em que estava, devorar algo era o mais sensato a se fazer.


[ Eu vou descontar a minha "raiva" em outra coisa. Espero comer "algo" bem delicioso. (6) AHSHAUHSUHSUHAU ]
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 5 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 5 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos