Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Becos Escuros - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Becos Escuros - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Becos Escuros - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Becos Escuros - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Becos Escuros - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Becos Escuros - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Becos Escuros - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Becos Escuros - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Becos Escuros - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Becos Escuros

+7
Zenkotsu
Illidan
Ree
Makiavel
Shaorin
Minx
ADM Hayate
11 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 30 Ago 2011, 9:36 am

[ Nem vou comentar nada para vocês ASUHsauhSAH D= ]

Alice respondeu com um sorriso o cumprimento de Dachi, olhando-o de soslaio enquanto descia. Assim que chegaram na mesa, Alice estava lá dando os últimos retoques. Ela estava farta, repleta de pães, doces e café com leite e suco. Carne seca estava dentro de alguns pães pronto para servir. O cheiro de pão feito na hora, café fresco e carne defumada era o que inundava o ambiente e deixava-os mais famintos. O Pai de alice não estava lá, sua presença não era sentida. Provavelmente estava trabalhando na quitanda.

— Bom dia, espero que estejam se sentindo bem. — Disse sorrindo de canto, fitando cada um demoradamente enquanto pegava um pão com carne e observava-os devorar a comida. Sorriu divertida e deu uma boa mordida no pão e bebeu um bom gole de suco. Engolindo um pedaço, disse.

— Uma semana inteira de sono deve ter sido suficiente. Seus ferimentos sararam rápido e...— Pigarreou, dando continuidade. — Acho que devo agradecer por terem me resgatado. Disse a meu pai que não precisava, mas ele não me ouviu. Acabei colocando vocês em perigo. E claro, são bons guarda-costas. Atrapalhados mas são. — Mordeu outro pedaço de pão e terminou seu suco, satisfeita.

— Sei o trato que fizeram, e quem os levará até este senhor sou eu. A partir de agora, agradecerei o que fizeram por mim, afinal... — Deu uma pausa, levando a cadeira mais para trás e cruzando as pernas, encarando-os.

— Sei onde ele está. Depois que acordei fui à procura de pistas de seu paradeiro e depois de algumas tentativas frustradas, consegui achar uma verdadeira. Partiremos hoje perto do anoitecer, à noite é mais fácil de pegá-los. Há uma troca de turno que dura exatos quinze minutos. Será tempo suficiente para atacarmos.

— Concordam? Há roupas em seus guardarroupas e banheiro em seus quartos, podem usá-los. Por hora, descansem um pouco mais, ficarei hoje em casa no caso de precisarem de mim para alguma coisa. — Falou simplesmente, deixando-os à vontade.




[ Turno extra pra vocês dois. Podem fazer o que quiser dentro da casa, olhar o que quiser. A narração de cada ambiente pode ser livre, mas darei alguns retoques e informações necessárias. Podem conversar entre si ou fazer perguntas à Alice. Quando julgar necessário, respondo. HP quase restaurado. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Ter 30 Ago 2011, 11:51 am

“Ai... Meu... Deus!”. Dentre outros, foi o primeiro pensamento de Akkin quando viu a mesa abarrotada de comida. Aquele semblante alegre, característico do Hanyou despertou quase que imediatamente. Sentou-se à mesa as pressas e ficou até confuso, não sabia o que comer primeiro. Toda vez que ia pegar algo para comer, hesitava, pois havia outras coisas melhores. Alice então acabou por lhe distrair, cumprimentando-o, assim como fizera com Dachi.

Foi então que depois de mais uma olhada vigorosa pela mesa, seu sorriso sumiu aos poucos, limitando-se a um simples movimento de lábio. Aquela cena lhe era familiar. Meses atrás, estava com aquele humilde velho, também em uma mesa, saboreando de um ótimo café da manhã e junto de excelente companhia. As lembranças abalaram um pouco o jovem, que agora timidamente comia alguns pedaços de pão e carne, acompanhado de alguns goles de suco.

Ficou tão pensativo, que nem ligou ter dormido uma semana. Não se espantou com esse fato, mas sim com a atitude de Alice, que os fez o meio-youkai desviar os olhos imediatamente para a garota. Aquela realmente era a Alice com quem ele antipatizou uma semana atrás? Não parecia. Estava gentil até demais. Bem, talvez fosse apenas um mau momento. Agora mais esperto, tratou de prestar total atenção nas noticias e informações que Alice lhes dava sobre o homem que procuravam.

Balançou a cabeça concordando com tudo e minutos depois terminava seu café da manhã, estando satisfeito. Quando Alice saiu, deixando-os a sós na sala, Akkin também se levantou e acabou por seguir Alice, tocando-lhe levemente os ombros com muito esforço. Sorriu forçadamente e dando alguns passos, continuou a caminhar ao lado da garota.

- Bem... Como começar a dizer isso? Humm... Acho que lhe devo certas desculpas pelo modo que lhe tratei quando nos conhecemos. Que tal começarmos novamente? Dessa vez da maneira correta. Prazer, meu nome é Akkin Sendho, seu ex-guardião, e você?

Sorriu colocando uma das mãos atrás da cabeça, em sua nuca. Dachi não se importaria de ficar só. Ele era daqueles admiradores estranhos que preferem livros e pinturas. Estava mais concentrado em Alice naquele momento.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Ter 30 Ago 2011, 10:27 pm

Uma mesa farta de coisa era o que realmente queria. Minha barriga estava roncando feito um porco com medo de ser abatido. Tive como companhia Alice e Akkin ao meu lado da mesa, todos saciando sua fome.

-- Bom dia, podia estar melhor...—Falei com uma expressão de brincalhão, mexendo o braço enfaixado e coçando a cabeça que também estava enfaixada. Enquanto ela continuava a se preparar a falar fui pegando o que tinha em minha frente. Antes mesmo de ela começar a falar, já tinha três pães em meu prato e já era a quinta vez que preenchia o copo com o suco.

Fiquei um pouco abismado com as informações que ela disse. Dormir por uma semana não era algo comum que eu fazia, mais considerei o ocorrido e não me importei muito, a outra foi ela nos agradecendo, cadê aquela garota ranzinza que se apresentou em nossa frente quando estávamos em frente aquela casa? Por fim, deixei-a continuar a falar, ainda mais com a boca cheia não daria para falar nada mesmo. Em certo ponto da conversa, ela tocou em um assunto serio, ela sabia qual era o nosso objetivo e também sabia a localização do senhor que nos ajudara. Terminando de falar, se retirou do recinto e logo que saiu Akkin a acompanhou. Poderia não ter certeza, mas diria que ele estava criando algum sentimento por ela. Isso me fez rir um pouco.

Quando não pude mais escutar as vozes de Alice e Akkin, levantei-me com o pão em uma das mãos e retirei-me em direção ao quarto com os armários, quando cheguei, coloquei as vestias em meu corpo e fui vasculhar o resto da casa, em procura de conhecimento. Como ambos eram magos podia imaginar que teriam uma biblioteca em algum canto, pois após a batalha que tivemos a uma semana atrás, percebi que minhas habilidades estão muito fracas e decidi me focar um pouco nela, aprender a ter um controle melhor, sendo um filho de um dragão da terra e de uma elementalista era um insulto não saber pelo menos como ter um controle maior sobre o próprio poder. Muitas vezes passei perto do casal que estava para se formar e por final desisti de procurar e fui direto a uma informação mais confiável.

-- Vocês não deveriam ter uma biblioteca por aqui?

[off: essa pergunta vale tanto para Alice quanto para o pai dela ^^ e perdão pelo post ruim é q estou nos dias que falta inspiração =/]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qua 31 Ago 2011, 2:50 pm

Teriam o dia inteiro para remoer sobre o que fariam à noite. Espectativas eram criadas, pensadas e suspeitada enquanto mais um dia passava. Mas ao invés de descansarem, decidiram por ter mais conhecimento. Dachi precisava de uma biblioteca; Akkin, de conversar e conhecer sua anfitriã. A casa era clara e limpa, cheirava a flores silvestres.

@ Dachi

Foi uma empregada que o encontrou e lhe deu a informação. Ela estava vestida a caráter e tinha em mãos um punhado de roupas. Ela descia as escadas quando Dachi passava e ouviu sua pergunta baixa.

— No final do corredor tem uma porta. Abra-a e desça as escadas até o final e achará o que procura.

Seguindo os passos que informou, Dachi deparou-se com uma escada giratória e imensa. Havia um interruptor ao lado, que não funcionava propositalmente porque, assim que tocou no primeiro degrau, pequenos conjuntos de lampadas se acenderam para que pudesse enxergar os degraus. Eram muitos, levaria certo tempo para descer.

Mas não fora tão longo quanto imaginou. Dez minutos depois de descer tantos degraus, ao pisar no último, uma luz forte acendeu de um lustre gigante acima de sua cabeça. Era lindo, feito de cristal, e iluminava o suficiente para Dachi notar a gigantesca biblioteca.

Podia não parecer, mas devia ser mais de um quilômetro e meio seu tamanho total. Tanto largura quanto à frente. Era dividido em sete colunas de livros, que se estendiam seguidamente outras tantas camadas. Elas se perdiam em contagem até dar quase o tamanho do lugar. Aonde estava, um lugar amplo e com mais ou menos dez metros de largura, estavam dispostas em lugares estratégicos mesas com cadeiras para estudos. Ali, era o lugar ideal para Dachi fazer o que bem entendesse. Poderia andar por seus corredores o quanto quiser, achar o livro que quiser.


@ Akkin

Alice tinha saído para deixá-los a sós para conversarem o que precisava e discutirem alguma coisa do plano que tinha disposto, mas teve uma surpresa quando viu Akkin ao seu encalço. A garota estava indo para seu quarto quando sentiu seu ombro tocado pelo garoto. Diminuiu o passo, olhando-o enquanto falava, não deixando de sorrir pelo "Ex-Guardião".

— Sou Alice, prazer. — Parou na porta de seu quarto e encostou as costas na parede. Pigarreou. — Bom, devo pedir desculpas também pela forma que os tratei quando os vi. Não dei nada por vocês, mas depois de terem acabado com aquelas criaturas e Ciclope...Minha visão mudou, heh...— Sorriu de canto. Alice era uma garota sensual quando queria, e não tinha mais aquele rosto e olhar de menina, tinha o de uma mulher impactante e acima de tudo, intensa.

— Pensei em como retribuir o que fizeram por mim, então...Resolvi procurar mais sobre este tal senhor que procuram. Não vi maneira melhor, não é mesmo? — Comentou.

— Este senhor deve ter sido muito importante para vocês, para estarem aqui. É algum parente, se posso perguntar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Qua 31 Ago 2011, 6:24 pm

Fiquei surpreendido com a empregada, havia surgido do nada e respondido a minha pergunta tão naturalmente que foi até estranho. Fui como a empregada disse, segui até o final do corredor, quando cheguei, a porta já estava entreaberta. Abrindo a porta por completa, tentei ligar a luz pelo interruptor que estava do lado, quando vi que não ascendia nada, fui descendo de qualquer maneira, no primeiro degrau mesmo a luz apareceu e mostrou mais alguns degraus abaixo formando uma espiral. Tentando olhar o final da escada, encostei-me na parede forçando a minha visão o Maximo que podia, não conseguia ver o final.

-- Já vi que vai demorar...

Após certo tempo cheguei ao final. Valeu à pena esperar cada minuto descendo a escada. Não tinha palavras para o tamanho daquela sala, realmente havia ficado abismado com tantos livros. Fui andando e vendo como era somente o inicio, percebi que estavam todos bem organizados, e conforme fui andando percebi mesas e cadeiras para estudos. Rapidamente fui catalogando e pegando os livros que eram de meu interesse, a maioria era falando sobre os poderes da terra, como dominar o próprio poder, elementalistas, e coisas do gênero, no total podia ter uns 50 livros sobre a mesa de estudos relacionados ao assunto, somente um que era diferente, falava sobre anões, sobre onde eram encontrados, suas vantagens e desvantagens, modo de vida entre outros. Li o que queria nesse livro que era onde podiam ser encontrados e como eram. Não demorei muito nessa leitura.


Passei todo o tempo que podia adquirindo conhecimento sobre o meu poder, os tipos de terra existentes, modos de batalhas e muito mais, sempre visando meu fortalecimento. O que mais demorei a ler foi de como ter um controle maior sobre o meu poder, para que eu não me desgastasse tanto nas batalhas. Fiquei lendo até o momento em que era preciso ir para a missão, quando pensava na missão fiquei pensando se poderia utilizar algo em que li.

Quando fosse sair dali, levaria o livro mais completo falando sobre o meu poder. Sabia que não era legal isso, mais eu necessitava.

[off: desculpa por qualquer coisa, acho q me perdi algumas vezes ^^'']
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qui 01 Set 2011, 11:03 pm

Não demonstrou, mas sentiu certa felicidade quando Alice parou e lhe deu antenção. Poderia estar enganado acima de tudo e ser tratado novamente com algumas represálias, coisa que Akkin não suportava. Assim como a garota o ouviu por alguns minutos, nada mais justo ele fazer o mesmo. Até sorriu ao mesmo tempo que a garota. Ali Akkin já começava a notar que Alice não era apenas uma boa maga, mas sim uma maga muito bonita e sensual.

- Ora, sempre existe uma maneira melhor, que nunca nos passa pela cabeça. Mas não nego que sim, essa foi uma boa maneira, afinal, ele representa algo pra mim e pro "Dragon" que ta andando pela casa. É como se fosse um avô... Ou até mesmo um pai para nós.

Seu olhar se perdeu por um momento no nada. Sempre que suas lembranças reacaiam sobre esse senhor, ele ficava assim, sem um motivo aparente. Talvez ele acabara por substituir a figura de pai, que para Akkin sempre esteve ausente. Tentando deixar isso de lado, balançou a cabeça e sorriu para Alice novamente.

- Desculpe, estava envolto em meus problemas. Ugh... - Disse colocando a mão no lado da barriga, onde estava o ferimento - Acho que ainda falta um pouco de tempo para me recuperar. Espero que não demore, quero aproveitar as coisas ao seu lado... - Sorriu novamente, porém, um sorriso cheio de artimanha dessa vez - Então, acho que você estava indo ao seu quarto descansar, creio que gostaria de ficar só, não?
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Sex 02 Set 2011, 9:53 am

@ Akkin

Alice não tinha problema em dividir e ouvir os problemas dos outros. Pelo contrário, agora que sabia o que significava para ele e para Dachi, teve mais certeza de que ajudaria. Entretanto, ao ouvir atentamente a frase de Akkin sobre ela, analisou-a minuciosamente. Será que ele queria alguma coisa ou suas intenções não era nada mais que profissionais? Ora como era tola! Ele só estava sendo gentil!

— Bom, estou indo arrumar minha bolsa para irmos. Nela levarei algumas ervas e poções para seus ferimentos sararem mais rápido e analgésicos. Já descansei o suficiente. Mas você não, então sugiro que o faça caso desejar, já deve ser perto das dez, onze horas. — Falou simplesmente, sorrindo de volta e entrou em seu quarto, pegando uma bolsa de couro em cima da cama.

— Aliás, espero que tenha gostado do polimento de sua espada, eu mesma fiz. Heh...— Piscou e começou a andar para o lado contrário do quarto de Akkin e virando o corredor para a direita. Akkin pode ouvir uma porta abrir com chave e ranger. Aparentemente, era ali que as poções e ervas eram guardadas.


@ Dachi

[ Que isso Dachi! Ficou ótimo! ]

Seguindo este raciocínio, Dachi conseguiu um bom conhecimento sobre cada livro. Leu por muito tempo cada livro, recolhendo o máximo para si. Quando viu que não precisava mais de nada, pegou apenas um para levar consigo para seu quarto. Talvez pensava em lê-lo até o final do dia enquanto seu corpo descansava. Nada melhor que descansar o corpo enquanto a mente trabalha. Certo? Talvez.

Quando subiu para a casa até mesmo a luz mais fraca fez seus olhos arderem. Assim que se acostumaram, preferiria talvez ir para seu quarto analisá-lo. No corredor dos quartos podia escutar vindo do final do corredor, à direita, um barulho de vidro batendo contra o outro. Alguém estava mexendo com poções.

No livro que encontrou, pôde ler tais explicações nas primeiras páginas:


Como focalizar a magia em determinado inimigo/objeto sem perder tanta energia


Cada poder exige certa energia para ser evocado. E para conseguir fazê-lo perfeitamente, muitas vezes, é necessário grande parte da energia de seu evocador. Para que isso não aconteça com frequência, senão quando são uma das primeiras vezes que é usada, é necessário que o mago saiba quais as consequências de usá-la. O mago tem que estudar muito para aprender a diminuir o gasto de energia mas manter a força da habilidade. É algo que requer muito estudo e prática; principalmente prática. Repetir várias vezes a mesma habilidade, exercitar-se, e repetir, faz com que seu corpo ganhe mais força e massa, e a habilidade vai tornando-se mais rápida na hora de evocá-la e, com o tempo, nem perceberá a energia gasta.

Quando a habilidade percebe que seu mentor está tomando-a com excelente graça e facilidade, ela passa a ter confiança em seu mago e diminui sua intensidade de roubo de energia. Isso, então, nos faz ter uma boa ideia de como usá-la e seguir daqui em diante. O mais importante é o treino da habilidade em questão e meditar. Converse com seu interior e se conheça perfeitamente. Uma vez que o evocador si conhece, sabe todos seus desejos e está bem consigo mesmo, tudo flui melhor.


7


Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Sex 02 Set 2011, 5:15 pm

Depois de tanto tempo, sai da biblioteca. Estava tão entusiasmado que não sentia cansaço, nem aflição para parar de ler, minha vontade dizia: LEIA. Peguei um livro que achei que estava mais completo, dizia com mais clareza e continha informações que os outros não continham, e o levei comigo ao quarto onde havia acordado ainda não me sentia totalmente recuperado, sentia-me pesado. Antes de chegar ao quarto escutei barulhos de vidraças próximo aonde eu estava, parecia frascos de poção por conta do barulho que fazia que parecia conter liquido dentro.

Entrando no quarto sentei-me na cadeira da secretaria e apóie o livro na secretaria e comecei a ler desde o inicio, inicio mesmo começando pela introdução e tudo mais. Quando cheguei ao verdadeiro inicio do livro, fiquei um tempo pensando no que havia lido aquilo certamente era o que eu fazia menos a parte de praticar constantemente. Isso só me fez ficar com mais vontade de ler o livro. Antes de começar a ler novamente, sai do quarto e da casa também, quando encontrei um lugar sossegado e iluminado do lado de fora da casa comecei a ler e a cada ensinamento ia treinar, estava determinado, tão determinado que ia começar o treinamento desde agora, mesmo com todos os ferimentos e a missão que ainda estava por vir.

Comecei pela primeira coisa que li, meditar e conhecer-me melhor para saber tudo o que preciso de eu mesmo. Iria conversar com o meu eu interior e um caminho bom de se começar é pelo meu companheiro Adonios.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Dom 04 Set 2011, 11:36 pm

Enquanto a conversa com Alice se seguia, Akkin já começava a ter pensamento malinos e ao mesmo tempo, dóceis em relação a garota a sua frente. Aquilo o deixava confuso de suas intenções com ela. Quando a mesma entrou no quarto e se afastou do garoto por alguns instantes, Akkin balançou a cabeça na tentativa de organizá-la, ou jogar pensamentos inúteis fora, para que pudesse se controlar, afinal, Alice tirava toda sua concentração quando passava perto.

— Aliás, espero que tenha gostado do polimento de sua espada, eu mesma fiz. Heh...

Oh, sim. Lembrou-se de sua espada brilhando em seu quarto. De fato, estava bem polida, e sem dúvida Alice fizeram um belo trabalho com suas mãos... E eis que mais pensamentos malinos surgiram.

- E-É, belo trabalho mesmo, adorei.

Sorriu de canto e quando a mesma se direcionou até outro local para pegar alguns frascos de poções, Akkin se pôs a seguir novamente. Andou bem devagar para que a dor não voltasse a ser sentida pelo seu corpo que estava frágil naquele momento. O barulho dos frascos indicava que estava mais perto e logo que chegou, observou Alice mexendo nos mesmos, selecionando alguns.

Aproximou-se devagar e carinhosamente colocou o queixo em cima de seu ombro, deixando seus rostos próximos. A respiração de Akkin estava leve e controlada. A priore estava tranqüilo e não olhava para Alice e sim para as diversas poções na sua frente. Apontou para uma aleatoriamente e perguntou.

- O que essa aqui faz? – Disse tentando puxar algum assunto.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Seg 05 Set 2011, 1:24 pm

@ Dachi

Dachi começou a ler sem parar o livro numa tentativa de conseguir algo de importante. O que lera, de certo, era importante. Por isso, resolveu sair da casa. Assim que abriu a porta e saiu, um turbilhão de barulho tomou conta de seus ouvidos. Criaturas e Youkais andavam pela rua, pessoas, todas procurando algo de especial para compra, revender ou simplesmente vender algumas coisas raras.

Num lugar onde deveria ser uma garagem, era a loja do pai de Alice. Haviam duas cadeiras do lado de fora onde Dachi podia sentar-se. Um cheiro de ervas surgia de dentro da pequena loja e trazia uma certa paz.

— Querendo aprender alguma magia antes desta noite meu jovem? — Era o pai de Alice. Ele parou ao lado e observou o livro. Percebeu que era seu e não disse nada. Dachi parecia ser um daqueles perfeitos aprendizes que gosta de sempre expandir seus conhecimentos.

— Quer alguma ajuda? Posso responder o que quiser. — Ofereceu, puxando a cadeira e sentando ao seu lado.


@ Akkin

— Wow! — Alice levou um susto pela chegada de Akkin sem avisar. Normalmente pressentiria sua presença, mas estava tão concentrada com as poções que nem percebeu sua chegada. Virou a cabeça sem aviso para o lado de Akkin e quase seus lábios tocaram seu rosto. Assustou-se com a proximidade e deu um passo para o lado.

— A-Akkin, não faça assim, posso acabar derrubando! — Repreendeu-o mas sorriu em seguida, olhando para a poção.

— Uma gota dela em sua pele e ela começa a corroer seu corpo da pele aos ossos. Em menos de cinco minutos, está só o pó. Vai ser ótima para acabar com os seguranças de lá. — Explicou, piscando. — Deveria estar descansando. Sairemos em poucas horas. — Avisou, manuseando mais alguns potes para dentro da bolsa. Outros, em capsulas, colocava em um cinto em sua cintura.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Seg 05 Set 2011, 3:35 pm

Tinha esquecido que onde estávamos era um comercio bem movimentado, não teria um lugar calmo em canto nenhum a não ser dentro da própria casa. Onde estive observando tinha duas cadeiras onde eu poderia sentar-me. Passei um tempo vendo o comercio e as pessoas que por ele passavam, via as pessoas juntas, casais, pais e filhos, amigos de infância, mias também via muitas pessoas que se sentiam como eu, solitárias, a procura de uma coisa. Estar ao lado de Akkin era legal, mais nossos objetivos eram iguais e diferentes, iguais por estarmos procurando um familiar, diferente por conta dos lugares em que devíamos procurar. Der repente uma voz veio aos meus ouvidos. Era o pai de Alice, me virei de encontro a ele e acompanhei seus olhos, via que estava com seu livro mais parecia não se importa, fiquei um pouco envergonhado em questão a isso, mais o deixei continuar.

-- Sim eu gostaria de aprender algumas magias, mais não só antes dessa noite, quero me tornar forte, quero aprender a controlar minha magia.....Me torno em um inútil pelo excesso de magia que utilizo para invocar meu poder.....

Com tais palavras fiquei cabisbaixo e enquanto falava fiquei olhando fixamente o chão lembrando um pouco do meu passado e algumas coisas mais recentes que realmente me tornavam inúteis na hora do combate. Depois de tudo que passei era difícil ficar feliz de verdade. Por ainda estar cansado, sentei-me na cadeira.

-- Quero ser o maior mestre do meu poder, o maior mestre elementalista do elemento terra. Se eu conseguisse poderia salvar meu pai... Poderia ao menos olhar em seus olhos e dizer sem palavras o quanto estou forte —Olhava para minhas mãos— Se o senhor puder me ajudar.... Agradeceria muito...

Fiquei fitando-o com expressão de que iria me esforçar até o meu ultimo suspiro, ele mesmo podia ver que minha determinação de ficar mais forte era grande e com ajuda ou sem ajuda me tornaria forte de qualquer forma.

[off: Mauz por qualquer coisa ^^' ]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Ter 06 Set 2011, 11:56 am

Akkin, ao contrário de Alice não se assustou. Pra dizer a verdade, nem tinha entendido o que havia acontecido. Homens infelizmente não tinham a mesma visão periférica que as mulheres, logo, Akkin não percebeu que Alice quase beijara seu rosto. Virou para o lado confuso e até um pouco assustado, olhando-a em seus olhos verdes marcantes e respondendo confuso.

- O que... O que eu fiz?

Contudo, acabou sendo distraído com a sua explicação sobre a poção. Ao término, fez uma careta de desgosto para o frasco. Certamente era um feitiço bastante doloroso e que faria uma grande diferença na hora do combate. O problema de Akkin era que o garoto tinha aversão a esse tipo de combate com poções, uma vez que era completamente desastrado para manuseá-las.

- Alice, as vezes você me assusta... Sorte sua que é bonita e sensual. Isso me deixa... Interessado em você, digamos assim. E todo o medo passa... Pra ser sincero, eu devia estar acostumado com isso. Mas deixa como está.

Sorriu para a garota e se afastou um pouco, encostando-se à parede, ainda observando Alice continuar a pegar diversas poções e capsulas. Tudo isso seria realmente necessário? Se não fosse, só tinha uma explicação, Alice devia ser muito sanguinária. E isso, ainda não tirava sua beleza de foco. Ao ouvir a ultima afirmação da ruiva a sua frente, comentou de forma tranqüila e despreocupada, e até um pouco séria.

- Não se preocupe. Eu tenho energia de sobra, não costumo me cansar por qualquer coisa.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 06 Set 2011, 1:07 pm

@ Akkin

Alice ficou pasma. Sustentou o olhar de Akkin por um tempo sem saber realmente o que responder ao que acabara de ouvir. Engoliu em seco e olhou para as poções, terminando de colocá-las delicadamente em sua mochila. Deu um sorriso de canto e olhou-o de soslaio, mas acabou por olhá-lo.

— Por acaso está me cantando, Akkin? É o que estou vendo? — Perguntou na lata. Alice não era uma garota que enrolava nos assuntos, era direta, o que intensificava com seus olhos verdes e seu rosto branco e cabelos vermelhos, acentuando seu jeito feroz e decidido.

— Acho que alguém bateu muitas vezes a cabeça para falar uma coisa desas, heh...Apesar de que — olhou-o de cima a baixo — seria interessante. — E começou a sair. Chamou-o para a porta, queria fechá-la. Ali era um lugar escuro e não poderiam ficar por muito tempo expostos à tanta magia. Em contrapartida, Alice parecia - ou não - estar interessada em Akkin também. Achava-o bonito, interessante, mas para ter alguma coisa? Talvez bem depois ou...Naquele momento. Mas ela parecia estar bem mais focada em seu objetivo, que era resgatar o velho à noite.


@ Dachi

Escutou-o em toda as suas palavras. Ficou pensativo, ponderando se poderia ajudar ou não principalmente neste elemento. Ora, era um mago! Sabia manejar todos os elementos, mas tinha algo que ele não poderia ajudar, que era justamente no que ele queria. Deu um suspiro mas não deixou aparentar seu desagrado. Apesar de que, tinha alguém muito melhor para ensiná-lo.

— Sei exatamente quem pode te ajudar. Não que eu não possa, claro, mas esta pessoa tem o conhecimento total deste elemento e sobre controlar força interior. Posso conversar com ela, e quando retornarem, terei a resposta se ela o ensinará ou não. — Foi então que percebeu sua impertinencia. Nem perguntou ao garoto se ele poderia se separar de seu amigo ou não. Coçou a cabeça, sem graça, e levantou-se.

— Isto, é claro, se você quiser. Pode me dar a resposta quando voltar. — E voltou para dentro da loja, deixando Dachi sozinho com ideia que dera.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Ter 06 Set 2011, 5:50 pm

Escutei e esperei, mesmo com toda a informação que recebia minha resposta já estava formada, não importava quem era ou quem fosse ou o que fazia, nada importava, se essa pessoa realmente poderia me ensinar tudo sobre o elemento ou me ajudar a superá-la nada interessava. Enquanto falava pensei em Akkin, ele é um sujeito legal e ele mesmo sabia que em algum momento iríamos a rumos totalmente diferentes, essa seria nossa ultima missão juntos.

Varias cenas foram ocorrendo em minha mente enquanto o pai de Alice terminava de falar. Tantas lembranças. Iria me divertir lembrando-me das loucuras que fizemos, mesmo que tenha sido em pouco tempo, mais parecia que era anos. Falaria com Akkin para que pudéssemos nos encontrar em algum lugar quando estivermos mais fortes. Voltando a atenção ao senhor, quando ele terminou de falar e virou-se, me levantei no impulso.

-- Minha resposta está formada antes mesmo de você mencionar dessa pessoa que pode me ensinar. Se ela não puder me ajudar, gostaria de levar seu livro comigo para que eu, por ele, possa aprender o máximo.

Minhas palavras eram fortes e minha expressão ajudava a entoar elas, uma expressão fria e seria, mais de determinação sem igual. Essa mesma sensação me levaria à missão de uma forma totalmente diferente do que era. O senhor só olhou-me e voltou a retornar ao rumo em que estava.

Como ainda precisava de descanso voltei ao quarto e deitei-me, permanecendo com os olhos fechados.


[off: desculpa qualquer coisa novamente ^^]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qua 07 Set 2011, 12:37 am

Sorriu quando viu a reação de Alice e até gargalhou de leve quando a garota lhe fez aquela pergunta. Aquele jeito feroz, chamativo, intrigante e acima de tudo, dominador da garota atiçava ao máximo todo o corpo do rapaz. Olhou-a novamente fitando seus olhos verdes profundos, que mais parecia um mar revolto.

- Não exatamente. Apenas fui sincero, já que não pensei em um jeito melhor de me aproximar de você. Não preciso bater minha cabeça pra ser sincero... Não é?

Deixou Alice olhá-lo o quanto quisesse e logo que ela chamou, sorriu e ficou parado por um tempo, até que se moveu. Se aproximou da porta e tocando delicadamente por cima de sua mão, foi fechando-a aos poucos. Quer dizer, nem chegou a fechar, apenas deixou entreaberta, para que um feiche de luz entrasse e iluminasse o rosto da garota.

Aproximou-se ainda mais dela, deixando suas faces a mílimetros uma da outra e calmamente perguntou.

- O que deseja, senhorita?
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qua 07 Set 2011, 1:31 am

@ Dachi

Ficou satisfeito com a resposta. Ele então iria querer a ajuda de quem indicaria. Abriu um sorriso enquanto o olhava de canto e entrava. — É claro que pode, mas quando precisar mais, peça que o Mago teleporte para mim o livro. — Agora mesmo iria falar com a pessoa mentalmente e ver o que poderia ser feito. Não se importaria de ter um livro a menos em suas intermináveis estantes desde que fosse bem usado.

A manhã já havia passado voando e já era quase duas horas da tarde. Dachi teria mais tempo para ler o livro até a hora do almoço, que por sinal já estava quase saindo. O cheiro de carne assada era sentido do lado de fora, atiçando ainda mais a fome do mago-aprendiz. Precisaria ele descansar um pouco mais e arrumar suas coisas para saírem ou ele garantia que suas dores já tinham ido embora ou eram suportáveis?


@ Akkin

Alice ficou sem reação. A proximidade, a respiração suave e quente de Akkin tocar seu rosto despertou algo a mais na maga. Ela pareceu prender o ar e por um instante, se aproximar para tocar seus lábios em uma resposta muda, mas parou no último minuto e desviou, terminando de fechar a porta e mantendo distância.

— Receio que isso deverá esperar, heh...O almoço está quase pronto. Momento não é oportuno mas...Podemos fazer com que se torne. — Esboçou um sorriso atraente, voltando para seu quarto e deixando Akkin na vontade e sem uma resposta concreta.

— Nos vemos em vinte minutos no almoço.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qua 07 Set 2011, 1:55 am

Aquele momento se mostrava bastante intenso para Akkin e ele percebeu que para Alice também. A ruiva mostrou certa vontade e interesse, que no final se dissipou por muito pouco. Pelo menos naquele momento. Quando Akkin pensou que de uma forma doce seus lábios se tocariam, Alice desviou o trajeto e se controlando, deu um jeito de evitá-lo... Por enquanto.

- Como queira, não vou apressar as coisas.

Sorriu com sua resposta e deu o espaço necessário para Alice. Assim que a mesma saiu, gemeu baixo pelas dores que havia ignorado todo esse tempo. Ainda não estava totalmente recuperado. Contudo, estava satisfeito, até demais Voltou para o seu quarto com um sorriso largo e deitou-se na cama com cuidado. Deu uma breve olhada em sua espada e suspirando fechous os olhos.

Iria descansar naqueles vinte minutos. Ou tentaria.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Qua 07 Set 2011, 2:45 pm

Tudo o que fiz foi ficar a espera para que as coisas acontecessem mesmo me esforçando muito para que elas fossem realizadas. Será que finalmente todo o meu esforço ia dar resultado? Será que finalmente iria conseguir alguma coisa que eu realmente queira? Para todas as minhas perguntas eram sim, mas desse sim iria exigir ainda mais esforço. Sentia-me feliz, o que era raro, mais podia me dar ao luxo depois de tudo.

Apressei-me e fui em direção a cozinha, meu estomago dizia que era hora do almoço.

-- Almoço e descanso...é o que preciso agora

Um leve sorriso apareceu em meu rosto e o sorriso era para eu mesmo.

--E não esquecer de ler o livro...
Falei já um pouco sonolento, era engraçado que eu estivesse com sono depois de ter dormido tanto, mesmo sendo compreensivo.

[off: mauz por não ter postado de madrugada, teve uma queda de energia aqui e não consegui esperar ^^']
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Seg 12 Set 2011, 2:23 pm

[ rlx Dachi, só tente melhorar um pouco mais os posts! Quando não tiver com tempo ou sem inspiração, é mais indicado que não poste, espere a motivação chegar. ^^ ]

O resto do dia passou bem. Dachi e Akkin estavam novamente descansando antes do almoço, precisariam das baterias bem carregadas para poder lutar contra o que quer que fosse. Duas horas se passaram até o cheiro de carne inundar a casa e acordá-los. Não sentiam mais seus corpos doloridos, muito menos com aquela pequena dor incômoda de cabeça que tinham.

Alice bateu na porta de Dachi e Akkin, chamando-os para almoçar. Se comessem na hora certa, poderiam ter um melhor rendimento na hora da luta.

Quando desceram, viram uma mesa repleta de comida. Desta vez estavam na mesa o pai e a própria Alice. Eles comiam uma pratada praticamente, poderiam até ficar surpresos com a quantidade de comida no prato da garota, era o dobro que a do pai. Na mesa tinha carne assada e seca, pão, suco de laranja e um bom amontoado de feijão preto que imitava a feijoada com a exceção do porco. Arroz estava em uma panela por perto, no centro da mesa ao lado do purê.

— Sentem-se e comam, precisarão de duas refeições dessas hoje para ficarem perfeitos. — Disse o pai de Alice, chamando-os com a mão. Alice continuou a falar assim que engoliu a comida.

— Há uma poção básica em seus sucos e no purê, uma para melhorarem mais rápido e outra para não terem mais dor. Sugiro que comam e tomem bastante destes. Bom apetite. — Avisou, logo colocando uma garfada na boca.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Qua 14 Set 2011, 8:28 pm

Estava tendo um sonho comigo mesmo em um campo bem vasto que era somente o verde da grama e o azul do céu, mas era algo diferente era um lugar muito mais agradável que qualquer um já visto, parecia que estava de volta ao local em que havia conhecido Adonios, com alguns toques diferentes. Estava caminhando em linha reta e parecia que estava em transe, não estava sentindo nada, só algo vazio dentro de mim, podia ver isso em meus olhos. Ao caminhar bastante cheguei a um lugar que não pude ver por conta que fui acordado pelo cheiro de algo muito bom e pelo barulho de panelas vindos de algum lugar. Estava deitado na cama somente com os olhos abertos, estava me sentindo como no sonho, em transe e com um vazio dentro do corpo. Não demorou muito e meu estomago roncou por conta do cheiro de comida, talvez o vazio fosse fome. Só me levantei por conta que Alice havia batido na porta e precisava acordar Akkin, era difícil quando ele estava muito cansado.

Desci para a cozinha, ao me aproximar da mesa Alice e seu pai me cumprimentaram enquanto eu pegava meu prato e preparava minha refeição, avisaram que era bom termos uma boa alimentação, pois continha substancia para que a recuperação de nossos corpos fosse mais acelerada, meu estomago falava por mim em consideração a isso, mais ao me sentar ainda estava com o olhar distante, ainda com sensação de vazio.

Não lembro quantas vezes repeti a refeição de tão boa que estava e de tanta fome que sentia. Ao terminar passei um tempo pensando em nada passando o dedo na borda do copo fazendo o contorno circular olhando para um ponto fixo na mesa. Estava distraído e nem percebera o tempo passar, só sabia que já estava na hora de comer de novo e que daqui a algumas horas estaria na missão.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Ter 20 Set 2011, 2:06 pm

Não conseguiu dormir, com a cabeça imersa em pensamentos. A priori, um dos primeiros, fora sua linda irmã. Ah, como desejava encontrá-la. Lhe dar um caloroso abraço e por fim, um beijo no rosto. Seu único resquício de família, agora perdida no mundo. Depois de tanto tempo de procurar, Akkin nada descobrira de seu paradeiro. Uma triste pena.

Em segundo lugar, sua aventura em Calm, onde conhecera Cobernick, Kieran e Lilyl, a pequena maga. Lembrou-se de sua luta contra aquele dragão que atacara a Academia e o quão imprudente foi ficando perto da morte, mas com certeza faria tudo de novo para salvar aquele local que o acolheu tão bem. No fim, era hora de partir e logo mais um objetvo se alocou em seus pensamentos: O velho senhor.

Suas buscas levaram até Takaras e sua cabeça se mostrava confusa com suas investidas e ações violentas nunca vistas, até por ele mesmo. Ele sabia que algo estava mudando dentro de si, só não queria acreditar, muito menos que poderia ser algo ruim ou perverso. E por último, a ruiva que mexeu com o garoto: Alice. Simplesmente tirá-la da cabeça estava fora de cogitação no momento. Pensando nisso, deixou o tempo passar...

----------------

E como passou rápido! Em alguns minutos - pelo menos para o rapaz - já estava sendo chamado para o almoço. Esperou um pouco, até dissipar toda a preguiça que seu corpo continha e com cautela, se levantou, sentido poucas dores. O descanço havia sido bom no final das contas.

Desceu as escadas e o cheiro que vinha da comida se mostrava maravilhoso. Agora o pai de Alice estava na mesa e Dachi também já estava em seu lugar. Deu um bocejo e fitou Alice. Os olhos verdes do garoto cruzaram com o dela por um segundo e um sorriso surgiu no canto da boca do Hanyou, mas não durou mais que cinco segundos. Ao sentar na mesa, ouviu as instruções e apenas concordou com a cabeça. Já sabia o que fazer.

Como era um soldado, apesar de desleixado, desde cedo aprendeu a ser responsável com seu corpo bem definido e treinado. O que comeu se resumiu apenas ao purê e carne, assim como muito suco. Repetiu duas vezes, o que julgou suficiente. O feijão deixava o corpo pesado e arroz era massa... Assim como o purê, logo, não tinha necessidade de por os dois no mesmo prato. O suco servia para ficar bem hidratado e a carne era fonte de proteínas. Bastante balanceado e com altos doses mágicas para recuperação.

Tal ação mostrava que Akkin não era um soldado qualquer e sabia que deveria se preparar para o embate de mais tarde. Fora o primeiro a terminar, agradeceu calmo e partiu. Antes, olhou novamente para Alice, mas seu olhar agora estava diferente, animalesco, violento. Era como se tivesse em um ritmo de concentração, pronto para a tarefa que seria desginada mais tarde. Talvez nada pudesse tirá-lo daquele estado naquele momento... Talvez.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 20 Set 2011, 5:17 pm

O almoço não demorou a terminar. Alice comeu com certa vergonha depois de olhar os pratos dos rapazes, mas ignorou e comeu, mas uma vez só. Alice não entendeu de primeira o olhar de Akkin quando entrou, mas quando saiu...Não resistiu em sorrir. Tinha alguma coisa diferente no rapaz que vira antes de adormecer e ficou curiosa. Ao ver que estava só com Dachi e seu pai na mesa, levantou-se, colocando o prato na pia e saindo. Seu pai a olhava para que deixasse o aposento, obviamente queria conversar com o garoto.

— Dachi, tem algo a dizer? — Perguntou o homem, olhando-o preocupado. — Está preocupado com o que pode acontecer? — Disse, olhando enquanto terminava de comer. Ele estava meio aéreo e queria descobrir o motivo; um garoto assim antes da luta não era nada bom.


@ Akkin

Akkin já estava perto da porta de seu quarto quando Alice rompeu a escada. Ela olhou-o mas nada disse, terminou de subir e parou na frente de seu quarto. Olhava para ele séria, mas com uma pontada de cinismo.

— A poção que coloquei vai deixá-lo sonolento. Então, durma e descanse. Daqui a algumas horas chamarei os dois para se aprontarem. — Enquanto falava, Akkin podia ver que a mão direita da garota desabotoava a própria camisa desde baixo. Ela fazia isso enquanto o olhava, mal percebendo o que fazia. Fez até a metade da camisa, mostrando a barriga lisa e entrou no quarto bocejando, encostando a porta. Como disse para Akkin, ela mesma pretendia dormir para melhorar o ânimo e ter bastante energia para à noite.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Ter 20 Set 2011, 8:46 pm

Não chegou a ver Alice sorrir. Subiu as escadas e assim que ouviu passos se aproximando, abriu um sorriso largo. Quando estava prestes a entrar no quarto, Alice surgia nas escadas. Lançou-lhe um olhar convidativo e entrou em seu quarto, sentando-se na cama. Apoiou o braço esquerdo em sua coxa e colocou o rosto e uma das mãos, enquanto sorria e olhava Alice que já estava ali.

— A poção que coloquei vai deixá-lo sonolento. Então, durma e descanse. Daqui a algumas horas chamarei os dois para se aprontarem.

“Tá de brincadeira né? Você colocou poção pra eu me sentir sonolento? Pensei que quisesse outra coisa.” Sorriu em pensamentos. Foi então que notou o movimento de Alice para com sua camisa. Desabotoava enquanto olhava para Akkin, e aquilo atiçou o Hanyou. Seus olhos não saiam do corpo de Alice por um só momento. “É... Realmente você quer outra coisa.” A essa altura, pouco se importava em descansar. Era um soldado, tinha vigor de sobra em seu corpo.

Alice então, subitamente parou e Akkin mordeu o canto do lábio, lhe lançado um sorriso sacana. Em seguida a garota abandonou o quarto do ex-soldado e foi para o seu. Akkin a acompanhou até a porta e notou que a mesma deixara a porta do seu quarto entreaberta. Ora, seria isso um convite?

Ponderou um pouco e mandou que se ferrasse. Estava louco por Alice naquele momento, a única coisa que queria, era aquele corpo para si, por pelo menos algumas horas. Avançou com calma até o quarto da garota devagar e silenciosamente abriu a porta. Estando Alice de costas ou de frente, se aproximaria dela e lhe abraçaria a cintura com os braços fortes, dirigindo ao seu ouvido, as seguintes palavras em tom sussurrado:

- Tenho muito vigor a gastar... Aposto que você não é tão fraca assim não é? Vamos fazer desse momento, o momento oportuno e ter um pouco de diversão.

Dito isso fechou a porta e ao virar-se para Alice, lhe beijou os lábios.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Ter 20 Set 2011, 10:07 pm

O primeiro a sair do recinto após a refeição foi Akkin e provavelmente havia ido para o quarto em que estávamos “hospedados”. Alice fez o mesmo mais por conta de seu pai que somente com o olhar pediu para que ela fizesse isso, ele queria falar alguma coisa comigo, estava preocupado por estar aéreo. Fez algumas perguntas, mas até nisso demorei a responder. O problema é que estava pensando em varias coisas e ao mesmo tempo não estava pensando em nada.

-- Perdão senhor....não, não tenho nada a dizer....e preocupação...preocupação? Com o que? Nosso objetivo é simples não tenho nada com o que me preocupar... O senhor ficou preocupado por eu estar voando em meus pensamentos? Auahauhauhauhauha....—esfregava a barriga por conta do quanto havia comido e pela risada senti uma leve pontada de dor no estomago. Soltando uma bufada pela boca de satisfação volto a falar – Não se preocupe, em questão a meus objetivos sou bem focado......

Voltei a olhar para um ponto fixo na mesa, mostrava em meu olhar certo tom de tristeza. Meu pensamento era do meu maior objetivo desde os cinco anos de idade: encontrar meu pai. Sempre estive focado nisso independentemente do que ocorria em minha volta, mais estava começando a perder as esperanças.

-- ......Bem...só não se preocupe – o olhava nos olhos mostrando confiança em minhas palavras – só preciso agora de um descanso e estudarei um pouco o livro.

Mostrei um sorriso agradável sem mostrar os dentes, conversei com ele por mais um tempo, agradeci pela conversa e esperei ele se retirar. Do momento em que encontrei o livro em diante, não o larguei mais, estava sempre comigo, o puxei de dentro da camisa, deixei em cima da mesa e comecei a estudar intensivamente. Mesmo lendo estava ainda um pouco aéreo mais compreendia cada palavra, der repente me veio algo na cabeça, realmente não sabia como aquilo me havia passado na cabeça, me senti um pouco mal mais me fez rir de alguma forma. Meu pensamento foi de Akkin e Alice, algo já estava rolando alguma coisa entre eles e achei que já poderiam estar fazendo coisas que não deviam. Senti-me solitário mais uma vez por conta disso, mais ignorei e fui a um novo pensamento enquanto já estava em outro capitulo do livro. Podia-se dizer que estava prestes a dormir, sentia-me sonolento desde o momento em que havia terminado de comer.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Sex 23 Set 2011, 11:09 am

@ Akkin

A entrada de Akkin repentina em seu quarto fez a garota se sobressaltar com dois braços fortes a abraçando por trás. Não conseguiu dizer nem fazer nada. Sua camisa já estava inteira desabotoada, o sutiã vermelho à mostra e os olhos fixos e ouvidos atentos àquele que dizia palavras sensuais e hipnotizantes e fechava a porta de seu quarto e lhe beijava.

Pensou em retribuir, e fez isso por alguns instantes, colando seu corpo ao do soldado. Mas aquilo poderia ficar grave e seu pai poderia subir no quarto e descobri-los; ele estava sendo muito hospitaleiro com os dois rapazes e ela não queria fazer com que isso mudasse por causa de seus desejos.

Foi então que tudo parou.

Queria continuar com aquilo mas foi obrigada a parar. Akkin podia sentir que a garota retribuia com vigor, obviamente querendo mais, mas que foi obrigada a parar. Empurrou-o pelo peito e afastou-se, fechando o botão exato cobrindo a lingerie.

— Akkin, estamos indo rápido demais. Meu pai está aqui e se ele perceber vai expulsar os dois e não poderei ajudá-los. Tudo ficará pior para os dois. É melhor...Deixarmos isso para outra oportunidade.

Assim, empurrou-o suave e delicadamente para fora do quarto e recostou novamente, indo direto para cama e deitando. Akkin podia ver que ela fechava os olhos e a franja cobria os olhos da garota, mas em seus lábios havia um sorriso e uma mordida de canto, provando que havia gostado do que fizera. Pôde sentir que o corpo dela ficara quente e que sua pele arrepiara-se com seu toque.

@ Dachi

Dachi não soube a hora que dormiu nem como. Seu último pensamento era o de ficar mais forte e descobrir alguma forma de ampliar seus poderes. O tempo passaria rápido até a noite chegar e sabia disso. Alice os acordaria momentos antes para se aprontarem.

Enquanto dormia, teve um sonho muito peculiar.

Estava em uma floresta estranha com algumas árvores negras retorcidas. Estava caminhando mas parecia saber exatamente para onde iria; meia hora de caminhada por entre uma trilha tortuosa com vários animais distintos observando-o que viu uma cabana. Um corvo de cima o acompanhava grasnando o tempo todo.

Andou direto até a cabana e antes que pudesse abrir a porta alguém a abre. Era uma mulher de cabelos negros e olhos castanhos escuros intensos. Vestia uma roupa cigana e sorria com lábios finos e sedutores. Atrás dela havia um Youkai que também o recepciona.

Ela abre um sorriso e diz, convidando-o a entrar.

— Estou te esperando, Dachi...bem-vindo.


Assim que disse estas palavras, o demônio atrás dela aquiesceu e fez um aceno de mão e tudo mudou de foco, fazendo Dachi acordar no meio da tarde, suado e pálido. Olhando para o relógio viu que dormira apenas duas horas e ainda tinha o resto da tarde. Mas quem era a cigana e o demônio? Por que ela o convidava? Quem ela poderia ser...?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 6 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos