Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 20 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 20 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 20 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 20 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 20 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 20 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 20 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 20 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 20 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Eragon Ter 18 Jan 2011, 11:31 am

Ao ver que o cavalo não me obedeceria pulei de cima do mesmo e já puxei minha espada da bainha. Tive que correr alguns metros, mas logo cheguei e vi quando Letarius rolou e foi para cima de um dos lobisomens. Naturalmente a elfa lutava com o segundo e me sobrava o terceiro que por um acaso estava bem perto.

Olhei paro o monstro e fui correndo em sua direção e gritei.

- Brisinger!! - E minha espada brilhou com um fogo intenso de cor azul.

Pulei e com minha espada desferi um ataque direto no focinho do monstro.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 21 Jan 2011, 9:43 am

@ Letarius

O ataque de Kiryu, mostrando as garras em chamas, e seus movimentos rápidos, pouco assustaram o Lobisomem que lutava. Ele tinha poucas chances de acertá-lo de frente, agora que tinha que desviar das chamas para não ser queimado, mas tentava ignorar este fato. Começou a dar passos rápidos para trás, esquivando com destreza dos golpes, doido para uma chance. Mas quando percebeu que iria pisar em cima da elfa e de seu companheiro, solto um rugido e saltou por cima de Kiryu, e pousou atrás, logo virando as garras para um ataque em suas asas, fazendo o meio-dragão sentir seu hálito fétido quente roçar-lhe o rosto.

[ Kiryu perdera 20% de seu MP no turno anterior. Neste, perde 10% para manter a habilidade. Total: 70% ]

@ Eragon

Eragon, de certo, era um humano corajoso. Como cada um estava com um lobisomem, e tinha outro por vir, resolveu distanciar-se do grupo e pegá-lo desprevinido. Enquanto corria para o animal, que já urrava ao sentir o seu cheiro perto, Eragon podia ouvir seus passos rápidos. Ele corria de frente para Eragon, frente à frente quando, de repente, toma o caminho da esquerda e ataca-o de lado, empurrando-o contra uma árvore, sem ao menos tocar em sua arma.

O rapaz vai de encontro a um bando de arbustos que estavam rente à uma árvore grossa de galhos retorcidos mas não se machuca, apenas sofre arranhões. Porém, nem tem tempo para vê-los, pois o lobisomem começa a caminhar na sua direção. Ele tem o dobro do tamanho do segundo mais velho. Seus olhos, castanhos-claro intensos, de presas pontiagudas e afiadas. Seu pelo era preto como a noite e uma de suas orelhas era rasgada e no lado esquerdo do seu peito havia uma cicatriz, mostrando o quão forte e briguento era.

E não deu tempo de Eragon ver mais nada. O lobisomem deu um urro vitorioso e avançou com tudo para cima de Eragon, ignorando sua espada. Ele tinha a pata grande esquerda aberta, de garras prateadas bem afiadas, direcionadas para o rosto de Eragon. Se acertasse, o rapaz não viveria para contar história.

[ Usando a habilidade, perde 30% de MP, usando por três turnos. 1/3 ]

@ Elfa

Eragon passara pela Elfa numa rapidez que nem deu tempo para ela reagir. A luta estava intensa mas ela estava na vantagem porque o lobisomem tinha queimaduras nas duas mãos por causa de Kiryu. Haviam tufos e mais tufos do pelo dele no chão, e alguns fios de cabelo da elfa, que tinha também alguns arranhões. Seu cabelo estava desgrenhado e armado.

Com um grito, empurrou o lobisomem na barriga e ele voou alguns metros, quebrando árvores no caminho e ela levanta com alta velocidade e rosna para ele, dando uma olhada rápida para Kiryu e seguiu correndo para o lado contrário dos dois garotos, com o lobisomem ao seu encalço. Agora, a luta seria força contra força e ninguém os incomodaria.


@ Aldarion

Todos podiam falar mal da Floresta Endless; que era mal assombrada, que tinha muitas criaturas inimaginavelmente perversas, criaturas que até o criador maior duvidasse que pudesse existir. Ela podia ter todo este lado ruim e esta fama, mas o que ninguém podia negar, era que, por trás destas coisas terríveis, também existe uma bela floresta com paisagens maravilhosas.

O caminho que Aldarion pegou para chegar a cachoeira era o mais belo. Não havia armadilhas, afinal, o treino não era esse. A trilha era pouco esburacada e de poucas pedras; arbustos repletos de frutinhas e árvores carregadas de frutos faziam parte do cenário. Aos poucos, tudo foi se transformando, inclusive o ar, que tornou-se mais úmido. Os arbustos deram lugar às pedras e matos e o chão de terra à grama molhada. Em pouco tempo, Aldarion chegou na cachoeira.

Era a coisa mais linda que pudesse ter visto. Era um lago grande, com uma cascata feroz que fazia espuma ao se encontrar com a água tranquila do lago. Uma pedra jazia no meio da caída, como um meio círculo com a parte arredondada para baixo. A água era limpa e transparente, dando para ver os peixes coloridos e as pedras. Perto de onde as duas águas se encontravam estava um arco-íris fraco, que dava um ar armonioso à paisagem.

— Demorou, Aldarion. Mas o que importa é que está aqui. — Disse uma voz suave, a de seu novo mestre, e ele surge aos poucos no alto da cachoeira, perto da descida. Ele faz um aceno suave para seu aprendiz e desde, pousando ao seu lado, e fica um tempo em silêncio, observando a paisagem.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Seg 24 Jan 2011, 10:29 pm

*Ficava surpreso em ser derrubado, agora o bicho estava soltando uma bafo terrive na minha cara um erro que iria pagar caro por cometer.*

-Tente comer isso sua bola de pelo!

*Deixando a garra aberta com os dedos retos apontando para frente enfiava a garra boca a dentro do lobisomem, não satisfeito agarrava um dos braços dele para desorientar qual local iria atender primeiro a dor da garra ardendo no braço dele ou na boca e indo pra frente, uma vez com a garra dentro da boca da fera abria a mesma fincava as garras onde desse e puxava rastando e queimando, uma vez que a garra não estivesse mais na boca dele, chutava a parte mais sensivel de qualquer humanoide masculino com a garra e o jogava para cima e para trás de mim. Levantava o quão rapido quanto possivel e olhava em volta rapido olhando se a elfa e Eragon estavam bem. Vejo de relance apenas a elfa se afastando com um lobisomem a persegui-la por sorte aquele não iria conseguir usar as garras, Eragon num entanto parecia estar bem a seu jeito.*

"É vou ter que ir atrás dela depois..."

*voltava minha atenção novamente para o lobisomem.*

-Vou devorar você depois disso...
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Eragon Ter 25 Jan 2011, 9:49 pm

Vendo que a criatura vinha em minha direção automaticamente me afastei do lugar em que estava e desferi um golpe em direção a sua mão. Ao mesmo tempo percebi que a elfa não estava mais perto de mim e que Letarius parecia não estar mais vulnerável porem não podia perder tempo olhando para os lados pois o lobisomem era um desafio e tanto para um começo de aventura.

OFF: foi mal o micro-post, mas que precisava dar continuidade a aventura porém o tempo ultimamente esta um pouco escasso.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 26 Jan 2011, 2:48 pm

OFF:
Spoiler:

Após fazer os alongamentos Aldarion percorreu o caminho que levava até a queda d'água o mais rápido que pode, no caminho ele não teve tempo de reparar na beleza da paisagem que o cercava, estava tão eufórico com a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e técnicas que simplesmente deixou de lado sua característica marcante de sempre prestar atenção nos detalhes.
Quando chegou na cachoeira, Aldarion estava suado e ofegante por ter corrido todo o trajeto sem parar, tomou um tempo para si com a intenção de recuperar o fólego enquanto ouvia seu mestre lhe falar.


Me perdoe mestre, juro que vim o mais rápido que pude, eu me demorei pois fiz algumas flexões, eu não sei que tipo de treinamento o senhor vai me aplicar mas meu antigo mestre me ensinou que alongamentos sempre são bons pela manhã mesmo que você não vá realizar nenhuma atividade física.

Mas como o senhor disse, agora estou aqui e é isso que importa.


Com o fólego recuperado Aldarion rapidamente colocou-se diante de seu mestre em posição de sentido aguardando que este lhe falase o que deveria ser feito. As roupas do garoto eram exatamente como seu mestre solicitou, calças brancas de tecido grosso e resistente, uma camisa também branca feita com o mesmo tecido porém, sem mangas deixando a mostra os braços musculosos do guerreiro, ele estava calçado com suas sandálias, a única peça de sua antiga vestimenta que ainda podia ser usada.

Enquanto aguardava as ordens de seu mestre Aldarion apenas observava-o e também ao lugar que escolhera para o treino, que apesar de ser muito belo não o impressionava por já ter vistos muitos lugares em sua curta vida.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Qui 27 Jan 2011, 12:28 pm, editado 3 vez(es)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Sérpico Qui 27 Jan 2011, 1:58 pm

Off: Resolvi postar logo aqui.

Patrick estava diferente, e não era preciso grande percepção para notar. Fechado em pensamentos, andando em ritmo acelerado. Sérpico ficou curioso, e ao mesmo tempo preocupado. Talvez por influença do ancião, Sérpico passou a atentar tudo a volta, e vez ou outra olhava para traz, como que procurando uma ameaça. Em dois momentos, estava ofegante, mas não de cansaço, e sim de tensão.

Por fim:

-Esta pessoa que estamos indo encontrar – Sérpico deixou a frase no ar, respirando entre as palavras, reuniu ar pra continuar – Quem é ela, especificamente?

Sérpico não achou nada mais inteligente para perguntar, e resolveu quebrar o silencio com o que lhe veio em mente.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 27 Jan 2011, 2:52 pm


@ Eragon

Off: Sem problemas Eragon o/

A criatura mantinha os braços abertos direto para Eragon quando ele disferiu o ataque em uma de suas mãos. Pegou certeiro na mão direita; por um momento Eragon pôde ver os olhos dele lacrimejarem de dor e um deles se estreitar, e quando o rapaz baixa os olhos para a espada, o lobisomem a segura pela lâmina.

Seu sangue começa a escorrer fazendo uma pequena poça no chão e ele aperta com mais força, tentando arrancar a lâmina de Eragon ou quebrá-la. Mas a dor é intensa e ele a solta, recuando, com a mão queimada e rasgada. Agora tinha uma mão inutilizada, mas isso não fez muito mais estragos, só provocou ainda mais ira no bicho.

Ele se levantou e urrou, dando um uivo alto fazendo os músculos de seu corpo se enrijecerem de tal forma fazendo com que ele ficasse ainda maior e temeroso. Devagar, baixou a cabeça para Eragon e o fitou, com os olhos cheios de raiva, tentando ignorar a dor. Mostrou os dentes em sinal de desaprovação.


@ Kiryu

O lobisomem não teve tempo de esquivar. Estava avançando de boca aberta e se arrependeu amargamente disso. Quando as garras de Kiryu entraram em sua boca, ele deu um urro de dor e sentiu tudo queimar e sangue começou a escorrer e molhar as mãos do meio dragão. Ele tentou balançar as mãos e bater em Kiryu mas este fora mais esperto: cravara a outra mão em seu braço. Ele soltou um uivo de dor e caiu no chão sem pestanejar, gritando ainda mais com o chute certeiro.

Ele ofegava no chão, de orelhas baixas e ensanguentado, olhando para Kiryu com puro ódio; só conseguiu lançar-lhe um rosnado rouco quando lhe falara, e, com o braço bom entre as pernas, rolava no chão para tentar livrar-se da dor deixando que o meio-dragão fosse embora.

[ Kiryu perdu mais 10% para manter habilidade. Total: 60% ]


@ Elfa

A elfa corria sem parar, arfando muito pouco na corrida com o lobisomem em seu encalço. Ele urrava, e tinha mais velocidade que ela pois corria nas quatro patas; mas mesmo machucado de uma delas, era mais ágil e pouco notável tal defeito.

Os olhos dela se mantinham na frente, vez ou outra olhava para os lados para ver um caminho alternativo mas não achava. Sentiu um cheiro forte de sangue e logo o cheiro de Kiryu perto, e percebeu que um dos dois haviam se machucado. E torcia para que fosse o lobisomem.

Ficou um tempo correndo, mas logo viu que não adiantaria nada, e então resolveu fazer uma curva arriscada numa árvore e avançou para o lobisomem, pegando-o desprevenido, e pulou, dando-lhe um chute de dois pés na cara do bicho, fazendo-o voar para trás e sangue sair de sua boca misturado a saliva. Mas ela não dá tempo para ele se recuperar, corre em sua direção e, enquanto ele arrasta as costas pelo mato por causa do golpe, ela se aproxima e pula em cima dele, começando uma sequência de golpes, rosnando para ele que estava surpreso com tal ataque e tentava se defender.


@ Aldarion

[ Sei... Vou confiar em você. D= Continuando posts! ]

Perseu o ouviu com atenção e respirou suave e profundamente. Seria um treino difícil com um aprendiz eufórico desse. Mas ele já tinha o treinamento certo, tudo estava em sua cabeça e falta só pôr em prática. Desceu então até onde Aldarion estava e observou-o. Sua posição era de alguém que estava pronta para lutar fisicamente, e não mentalmente. Perseu deu apenas um sorriso suave e abriu a boca para falar, quando outra coisa lhe ocorreu.

Ele ficou sério de repente e começou a olhar para os lados com rapidez sem precisar mover a cabeça. Levou dois dedos de ambas mãos para as têmporas e as massageou, dando uma breve gargalhada.

— Calma, Patrick, fale devagar ! — Falou rindo, depois de tê-lo acalmado. Perseu olhava para Aldarion enquanto tudo acontecia, olhando vez ou outra para o lado direito da cachoeira.

— Fique onde está, estaremos aí em pouco tempo. Sim, sim, tenho alguém que pode ajudar. — E sorriu, terminando a conecção telepática. Deu um suspiro e voltou-se para Aldarion com um sorriso meio triste.

— Receio que teremos de interromper nosso treino, Aldarion, pois quem esperávamos acabou de entrar na Floresta e iremos ao seu encontro neste instante. — E sorriu, um sorriso sereno que Aldarion nunca tinha visto transparecer em seu mestre; um sorriso de alívio.

Com um movimento de cabeça, Perseu pediu à Aldarion que o seguisse. O mago andava rápido agora, ansioso, e demonstrava isso nos passos e em sua expressão. Não demorou muito para que avistassem duas pessoas: um rapaz novo baixo, e um outro mais velho, obviamente o ancião.

— Patrick, meu velho amigo! — Disse com um sorriso grande, se aproximando rapidamente.


@ Sérpico

Quando Sérpico abriu a boca e perguntou, o Ancião andou mais devagar e pediu silêncio. Levou dois dedos às têmporas e concentrou-se por longos minutos até ficar vermelho. De repente, sua mente se desanuviou e seu rosto voltou à cor normal, e ele suspirou, voltando a andar rápido e deu uma risada.

— Você já vai ver.

Seguiram um pouco mais o caminho, até pararem perto de uma árvore; ele estava de certa forma descansando, e outra, esperando. Estava na cara que ele estava esperando alguém, podia até ser quem ele estava procurando lá nos campos. Depois de uns dez minutos ou mais de silêncio e reflexão ele respondeu, ouvindo barulhos nos arbutos e virou-se na direção deles.

— É este aí que estou esperando: Meu melhor amigo, é ele que levaremos para lá junto com seu novo aprendiz, hehe...! — Disse alto, erguendo os braços ao ouvir a voz de um mago alto sair dos arbustos junto com um homem vestido de branco, e se aproximou, indo a seu encontro. — Perseu...!


@ Sérpico e Aldarion

Ambos se abraçaram num abraço forte e riram alto. Estava óbvio que eram grandes amigos; pareceram até mais jovens neste reencontro. Ao se soltarem, Perseu olhou para Sérpico e Patrick olhou para Aldarion.

— Este é Aldarion, meu aprendiz e homem que irei levar para Ruff. — Apresentou Perseu, olhando para Sérpico e Patrick.

— Prazer em conhecer, meu jovem. E este aqui é Sérpico, o rapaz que me entregou a carta. Precisava falar-lhe antes de ir, sabia que tinha algo na manga. Você vai também? — Indagou-se o velho logo depois de apresentar o rapaz, olhando preocupado para o amigo.

— Claro que irei, afinal, Ruff precisa de toda ajuda necessária. Mas precisamos deixar os garotos informados se irão mesmo conosco. — Respondeu o mago, dando uma boa olhada em Sérpico, e se aproximou.

— Muito prazer, meu jovem. Não se acha muito novo para ir numa batalha destas? — Perguntou Perseu, estendendo a mão para que ele a aperte.

Enquanto Perseu se aproximava de Sérpico para conversarem, Patrick, o Ancião, se aproximou de Aldarion e estendeu-lhe a mão.

— Ora ora! Um homem forte e robusto para a luta, isso é uma beleza! Então tornou-se aprendiz deste mago sem-vergonha não é mesmo? Que sorte a sua! — Disse com um sorriso, olhando.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui 27 Jan 2011, 5:02 pm

Quando Aldarion ouviu seu mestre lhe falar que seu treinamento seria adiado por consequencia de um outro compromisso, ele não esboçou nenhum sentimento de desgosto, afinal, ele sabia qual era o outro compromisso e sabia que envolveria muita ação, coisa que ele simplesmente adora.
Apesar do jovem guerreiro querer aprender muito a arte do chi, ele sabia que o treinamento para o controle do chi exigiria muito mais esforço mental do que físico e ele honestamente já estava cansado de descanços e meditações, ele precisava de ação, queria sentir novamente a adrenalina correr por suas veias e a emoção de uma batalha.


Sem problemas mestre, afinal a gente já estava se preparando para isso não é mesmo? Vamos nessa então.

Sem demora Aldarion seguiu seu mestre de forma bastante descontraída calocando os dois braços atrás da nuca como que apoiando a cabeça ao mesmo tempo em que aproveitava a suave brisa da manhã. Quando finalmente encontraram-se com Patrick e Sérpico, Aldarion mudou sua postura fechando os punhos e os apoiando nas laterais da cintura, sua expressão era descontraída, ele não tinha nenhuma preocupação ou questões a fazer, estava ali apenas aguardando.

Hahaha!

Sorriu alto o jovem guerreiro contagiando-se com a alegria presente no reencontro dos dois amigos, o mago e o ancião. Aldarion mudou sua postura quando seu nome foi apresentado a Patrick, tirando os praços da cintura e cruzando-os mantendo um sorriso no rosto.
Foi então que Patrick se aproximou dele e lhe disse:


Ora ora! Um homem forte e robusto para a luta, isso é uma beleza! Então tornou-se aprendiz deste mago sem-vergonha não é mesmo? Que sorte a sua!

Hahaha! Sim com certeza, eu tenho sorte em encontrar bons mestres, o meu anterior me tornou forte e robusto, ensinou-me a manejar muitas armas, usar armaduras e me deu muitos conhecimentos de sobrevivência e também no campo da arte da guerra. Infelizmente ele é um homem muito poderoso e com grandes responsabilidades e elas o fizeram ter que cancelar meu treinamento. Mas agora com a ajuda do grande Perseu eu finalmente vou poder terminar o que havia sido deixado de lado, o treinamento para o controle do chi.

Parou de falar por um momento estendendo sua mão direita a Patrick na intenção de comprimentá-lo, caso recebesse uma atitude positiva ele apertaria seu antebraço enquanto colocaria sua mão esquerda sobre o ombro direito do ancião com a intenção de transmitir toda a boa vontade e amizade possível.

— Você é amigo de Perseu não é? Se é amigo dele, é meu amigo também.

Disse o jovem enquanto comprimentava Patrick.

E sobre a luta, é claro que irei! Sei usar muitas armas e vestir muitas armaduras, mas a minha favorita é a espada de duas mãos, me dê uma dessas e lutarei da manhã até o anoitecer sem nunca esmorecer.

Aldarion falava com firmeza expressando grande confiança.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Sérpico Qui 27 Jan 2011, 5:19 pm

Sérpico riu de leve ao ver que todos riam. Se sentiu estupido pouco depois.

Aos poucos, o jovem ia entendendo. Afinal, não era muito difícil ler a situação, uma vez ciente dos ocorridos em Ruff, algo deveria ser feito. Sérpico imaginou que o grupo que se formava entraria em ação contra os piratas. A essa altura, ele nem lembrava como tudo começou, muito menos de seu pagamento pelo “simples” trabalho das entregas.

Foi cumprimentado por Perseu. Se apressou em estender a mão, demorando para soltar-se do comprimento ante a fala de Perseu. Sobre batalha.


-Ah – Rapidamente, Sérpico fez que sabia da situação – Querendo ou não, faço parte disto.

Olhou brevemente para Aldarion, tentando um cumprimento com a cabeça. E depois cerrou os olhos para Patrick, como que querendo o ver melhor...
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sáb 29 Jan 2011, 12:31 pm

*Olho o lobisomem fora de ação e decido seguir o lobisomem que estava atrás da elfa não mais tão pequena, corria rápido o que não deveria ser rápido quanto qualquer um dos dois, afinal velocidade não era meu forte, mesmo sendo capaz de voar.*

"Eles deviam ter me esperado..."

*Observava as ações da elfa e do lobisomem fico imaginando se quem precisava de ajuda era ele e não ela. Mais era claro que só socar e chutar um bicho daqueles não iria subjulga-lo, então decido interromper a luta da única maneira que conheço, na base da ignorancia, pegando velocidade na corrida quando estou proximo grito.*

-Sai de cima!

*Assim que a elfa sai-se do lobisomem daria um curto salto iria encravar as garras no lobisomem e rasga-lo de cima para baixo.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Victor Renesans Seg 31 Jan 2011, 2:30 pm


Os caminhos para Lodoss eram perigosos e sombrios, parecia que não havia fecilidade netas terras. Victor viajou atravez da sombra da fenda na montanha, descendo as rochas até um misterioso bosque e nele começou a andar, mas, o bosque nunca acabava. Estava certo de que sua jornada acabava de começar, porém ele se perdeu em uma floresta misteriosa.

"Estou andando faz horas, em breve irá escurecer... poderei encontrar feras notunas, ladrões ou coisa pior... posso não sair daqui hoje, mas, acho melhor tratar de não morrer aqui hoje."

Victor começou a juntar lenha para uma fogueira e também preparou o galho de uma árvore alta para dormir ao escurecer. Pegou galhos secos e raspou a ponta em uma grande rocha de modo que fez pequenas lanças, as fincou no solo em diagonal cobrindo o perimetro da árvore que escoleu para dormir.

-Isso deve afastar os pequenos predadores...


Temendo a hipótese de que os animais ou frutas da floresta fossem tóxicos ou venenosos Victor não caçou ou colheu nada para comer...
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 01 Fev 2011, 10:45 am

@ Aldarion e Sérpico

Todos tinham se cumprimentado e estavam juntos enfim. Perseu deu uma bela olhadela em Sérpico e rira quando respondera, era engraçado o jeito do rapaz e gostara disso. O mesmo acontecera com Patrick; ele parecia mais jovem agora ao falar com outras pessoas, distraído de seu objetivo por segundos, rejuvenescendo-o. Ele adorara Aldarion, o achara um garoto muito esperto e louco por uma boa luta.

— Antes de irmos é melhor me acompanharem até minha casa, para que comemos um bom prato de comida e falarmos no assunto. — Disse Perseu, fazendo sinal com a mão, chamando todos na direção de sua casa. O ancião concordou sem cerimônia, afinal estava com fome também, e achava que os outros sentiam a mesma coisa.

Durante o caminho ficaram juntos falando sobre coisas diversas, deixando Sérpico e Aldarion conversarem caso desejassem. Não demorou para que chegassem na casa de Perseu e Aldarion: uma cabana grande e aconchegante no meio da Floresta Endless.

— Fiquem à vontade. Logo o almoço ficará pronto e poderemos conversar. — Disse enquanto abria a porta e entrando por último, deixando a porta aberta para entrar luz, e seguindo para cozinha grande.

Havia uma mesa redonda no centro dela, onde tinham quatro cadeiras de madeira. Rapidamente, colocou para esquentar embaixo da lareira e tirou de um armário grande no canto da parede quatro pratos e colocou-os na mesa, seguido de talheres e copos.

— Como já sabem, uma grande batalha está para iniciar. — Começou o ancião, sentando em uma das mesas, puxando a outra para que Sérpico sentasse. A esta altura o cheiro de cozido de carne com legumes inundava a casa, deixando um cheiro agradável abrindo a apetite de todos. — Não tenho conhecimento da quantia de soldados que participarão, espero que seja realmente considerável, pois a situação é crítica.

— Contataram-me por meio de Sérpico para ir até lá, receio que soube um pouco tarde, pois você já estava sabendo, não é mesmo Perseu? — Perguntou o homem, olhando-o pelo canto do olho.

— Sim. Soube na mesma noite em que conheci Aldarion. Tinha acabado de receber a notícia de um homem quando o encontrei na floresta. Cuidei dele até que estivesse em perfeito estado esperando a sua chegada, meu amigo, e por fim ele se ofereceu para ajudar, o que achei uma atitude nobre e sensata. — Respondeu Perseu, colocando vinho nos copos.

— Precisamos partir imediatamente. O conselho nos espera. Em parte é bom saber que foi convocado, mas por outra, ao julgar sua maestria e força, sei o quão complicada será a batalha. Ao sairmos daqui, iremos direto para a estalagem, onde encontraremos com o resto do pessoal. — Disse o ancião, virando-se para Sérpico para encará-lo.

— Meu jovem rapaz, peço desculpas pelo que fiz na casa de minha neta Rita, e peço ainda mais por trazê-lo comigo. Espero que esteja indo de bom coração, peito aberto para o que der e vier. — Desculpou-se o velho, colocando a mão no ombro de Sérpico num gesto sincero de desculpas.

— Aldarion, arrume suas coisas e troque de roupa enquanto a comida não sai. Pois quando terminarmos, partiremos imediatamente. — Disse Perseu, olhando Aldarion por cima dos ombros enquanto adicionava carne à sopa.


@ Kiryu e Eragon

No instante em que a Elfa escuta seu grito, ela põe as mãos no peito do Lobisomem e se impulsiona par acima, pousando em cima da árvore. A criatura não teve tempo de virar-se ou aparar seu golpe, a mão ferida estava molhada de sangue e água e pelos haviam grudado no ferimento, infeccionando-o. Sabendo que iria morrer, tentou não ser só o único machucado da luta. Então, com a mão boa, visou um ataque na mão de Kiryu.

Porém Kiryu estava mais rápido e a perda de sangue e a exaustão pegaram o lobisomem de jeito, tornando seus ataques inofencivos. Com um só rugido agudo de dor e ódio, foi atingido de fora a fora por Kiryu, o vento faz com que as chamas se alastrem e fazem o lobisomem sem vida ser engolido pelas chamas. Sangue espirra nas mãos e no corpo do meio-dragão, mostrando a chacina que causara.

Durou poucos minutos para o fogo apagar e que ambos pudessem ver o estrago: Um corpo grande e disfigurado todo negro, com face disfigurada. Não conseguiam ver mais nem onde era seu antigo rosto. Agora, nunca mais aquele lobisomem causaria problemas.

Kiryu estava relativamente exausto quando a elfa se juntou a ele. Era cansativo manter o fogo aceso em suas mãos e enfrentar dois lobisomens no mesmo dia.

— Fez um bom trabalho. — Disse a elfa, elogiando-o. Ela estava um pouco maior. Tinha a feição mais adulta, deixando-a atraente. Possivelmente, se Kiryu fosse calcular sua idade por seu corpo e feição, daria a ela 15 anos. A elfa percebera o que estava acontecendo e resolveu contar em detalhes, pois não era possível que de uma hora para a outra alguém cresceria.

— Bom, sobre isso eu...— Antes que pudesse dizer alguma coisa, um urro quebra a conversa e ela olha na direção da que Eragon tinha pego. — Eragon! Precisamos ajudá-lo. Quando isso terminar e formos pegar a flor, contarei minha história.

E antes que Kiryu pudesse protestar a garota já tinha saído correndo à procura do mais novo companheiro, que estava em grandes apuros com o lobisomem mais velho. Eragon estava no chão caído com a criatura pronta para atacar.

[ Eragon se tornará um NPC até que volte. Kyriu perde mais 10% de MP. Total 50%. ]



@ Green Wood

Tudo estava chegando. Ao menos, era assim que Victor achava; A floresta ainda estava clara, pois o anoitecer ainda demoraria para vir, mas mesmo assim a apreensão era grande.

O tempo que tinha andado só serviu para dar fome ao rapaz e sede, coisa que não fora reposta neste meio tempo. Sua barriga começou a roncar e sua garganta á secar. Mas enquanto olhava para a fogueira e se esquentava, pôde sentir um cheiro delicioso de ensopado tomar conta do lugar.

Se desse uma boa observada e cheirasse o ar, poderia ver que uma fumaça branca estava vindo de uma trilha que, lá no fundo, tinha fim em uma coisa grande, marrom e quadrada, parecida com uma casa. Obviamente a comida era boa, cheirava à legumes e carne, e um suave cheiro de vinho.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Victor Renesans Ter 01 Fev 2011, 6:21 pm


O plano de Victor estava descendo pelo ralo, ele não imaginava que seria tão difícil passar o dia inteiro com fome. Enquanto o cheiro de comida abria seu apetite ainda mais, enquanto aguçava o olhar para uma casinha não muito distante.

-Uma casa! E eu aqui parado achando que iria morrer! Vou lá pedir informações para o morador e talvez comer um pouco, Hum! Que cheiro bom...

Aproximando-se da casa sem se preocupar com sua segurança, Victor só pensava que iria encontrar pessoas e comer uma boa comida. Ele estava cansado de andar e também um pouco fraco pois não comia a um bom tempo.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Qua 02 Fev 2011, 12:58 am

-Ufa... finalmente...

*As garras se apagavam após o segundo lobisomem finalmente terminar de queimar por completo, mais agora sentia um frio na espinha vendo que aquilo era originalmente um humano... ele achava. Abstraia o fato e olhava para a garra direita e abria e fechava algumas vezes.*

-Parece que todas as minhas feridas estão boas, mais devia ter descansado um pouco mais.

*Logo que a elfa me congratulava pela batalha apenas agradeço com um aceno com a cabeça. Mais estava cada vez mais intrigado com o aumento incontrolavel da elfa e apontava para ela com o dedo indicador.*

-...você eehh...

*Ela parecia iniciar uma confessão o que me deixou um pouco preocupado, garotinhas crescendo subitamente não tem se revelado muito bom nos ultimos tempos. Mais Eragon não teve a mesma sorte com o lobisomem dele quanto nós haviamos tido.*

-Melhor deixar pra depois.

*Ia ao resgate de Eragon e não mudava tanto o que havia feito com relação a elfa, assim que me aproximo do lobisomem não gritava para Eragon sair apenas chutava o lobisomem para cima batia azas para subir e agarra-lo ainda no ar, ficava por cima do mesmo e forçava uma descida colocando meu peso sobre ele e quando estivesse proximo do chão golpearia com a garra*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui 03 Fev 2011, 9:53 am

Após o caloroso reencontro dos dois amigos anciãos o grupo passou a caminhar direcionando-se rumo a casa de Perseu nas intenções de se alimentarem e equiparem-se. Durante o caminho, enquanto os dois anciãos distraiam-se em suas conversas, Aldarion aproveitou a chance para conhecer o jovem e tímido companheiro de viagem, Sérpico.

Ei parceiro. Desculpe-me não tê-lo comprimentado antes.

Disse Aldarion dando um tapinha amigável no ombro de Sérpico.

Creio que já tenha ouvido meu nome, mas vou me apresentar novamente, prazer, chamo-me Ironshield, Aldarion Ironshield. Você chama-se Sérpico não é mesmo?

O sotaque de Aldarion era muito estranho aos ouvidos de Sérpico, era um sotaque composto por falas rápidas e com o som do "s" levemente puxado, não era um sotaque conhecido.

A julgar pelo seu físico e por sua aparência, eu posso dizer que você não é um guerreiro, mas se quer vir junto enfrentar os piratas, provavelmente não deve ser um mero mensageiro. Você é mago não é? Pode falar, vamos não seja tímido, você é um mago safadão né? HAHAHAHAHAHA

Aldarion questionava Sérpico fazendo uma careta divertida, fechando um dos olhos e encarando-o com o outro como quem olha desconfiadamente para logo depois soltar uma curta porém altar gargalhada.

Não se assuste estou brincando. Ei meu velho, pode contar comigo pro que der e vier, se você for um mago preocupe-se em torrar nossos inimigos com suas bolas de fogo que eu com a minha espada não deixarei ninguém chegar perto de você. A menos é claro que você seja uma mago ilusionista, magos ilusionistas são afeminados e não sabem usar uma bola de fogo descente entende?

Com exceção é claro das MAGAS ilusionistas, se você tiver sorte de encontrar com uma que seja bonita e gostosa, ai você será um homem feliz porque na hora do "vamo ver" ela pode usar as magias dela para tornar o momento muito mais divertido. Cara você tem que experimentar, magas ilusionistas gostosas são as melhores namoradas.


Então apontou para Perseu que estava de costas distraído conversando com Patrick e disse em um sussurro.

Só espero que o tiozinho ali não seja um adépto da escola de ilusão, se for espero que não tenha ouvido meu comentário senão eu vou ter uma semana de treinamento muito árduo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Novamente terminou de falar em uma curta e sonora gargalhada que era notadamente uma característica de sua personalidade.

Chegando na casa de Perseu, Aldarion não se demorou a tomar seu lugar a mesa sem esperar pelos outros, apesar de ser um ótimo guerreiro e um discípulo leal e dedicado ele não tinha boas maneiras, nunca fora ensinado e já estava grande demais para aprendê-las. Se Perseu começase a levar em conta os maus hábitos e comentários desconsertantes de Aldarion, tentando ensiná-lo a comportar-se, perderia muito de seu tempo em troca de poucos resultados.

Aldarion até pensou em tentar ajudar seu mestre a preparar a mesa, mas ele conhece Perseu bem o suficiente para saber que o mago não gosta que se metam nas tarefas dele a menos que ele mesmo peça auxílio. Quando sentou-se a mesa o jovem cessou a tagarelice presente durante a caminhada mantendo-se em silêncio, os dois anciãos agora discutiam algo sério e importante e ele não queria perder nenhum detalhe desta conversa.


Como já sabem, uma grande batalha está para iniciar. Não tenho conhecimento da quantia de soldados que participarão, espero que seja realmente considerável, pois a situação é crítica.

Contataram-me por meio de Sérpico para ir até lá, receio que soube um pouco tarde, pois você já estava sabendo, não é mesmo Perseu?

Sim. Soube na mesma noite em que conheci Aldarion. Tinha acabado de receber a notícia de um homem quando o encontrei na floresta. Cuidei dele até que estivesse em perfeito estado esperando a sua chegada, meu amigo, e por fim ele se ofereceu para ajudar, o que achei uma atitude nobre e sensata.

Ora mestre, era o mínimo que eu poderia fazer depois do que o senhor fez por mim, além disso eu preciso me aprimorar em minha arte e a melhor forma de fazê-lo é praticando.

Aldarion interrompeu brevemente a conversa enquanto estendia a mão interpondo-a entre seu copo vazio e a jarra de vinho na mão de Perseu com a intenção de recusar a bebida.

Precisamos partir imediatamente. O conselho nos espera. Em parte é bom saber que foi convocado, mas por outra, ao julgar sua maestria e força, sei o quão complicada será a batalha. Ao sairmos daqui, iremos direto para a estalagem, onde encontraremos com o resto do pessoal.

Aldarion, arrume suas coisas e troque de roupa enquanto a comida não sai. Pois quando terminarmos, partiremos imediatamente.

Entendido.

Respondeu Aldarion enquanto levantava-se da mesa na intenção de seguir as instruções de seu mestre, foi nesse momento que ele viu de relance pela porta aberta um vulto fora da cabana.

Ei senhores, acho que temos compania.

Após dizer isso e sem esperar a reação de ninguém Aldarion saiu rapidamente da cabana afim de verificar quem estava se aproximando.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Sérpico Qui 03 Fev 2011, 10:54 am

-Isso: Sérpico Vandimion – Sorriu, sendo rápidamente contagiado pelo jeito de Aldarion – Prazer.

Sérpico sorriu, e depois gargalhou ainda meio discreto:

-Não, não sou uma mago safadão – Em sua face, graça genuína, resolveu tentar um pouco: – Posso não ser guerreiro, mas já derrubei três desses piratas apenas com os punhos, são fracos, acredite! – riu da própria bravata.

Na continuação da proza, Sérpico não resistiu, dessa vez teve que gargalhar alto. A tempo não fazia isso, talvez desde a morte de seu pai. Por fim:

-Ilusionistas são poltrões – Sérpico gesticulava algo conforme falava, e ao mesmo tem ria. Súbito, se fez sábio bem entendido do assunto: – Agora, cuidado com “as” ilusionistas! Como de fato são ilusionistas, na hora do “vamo ver” você pode se surpreender com a realidade: uma velha com pelanca e verruga de monte e dentes de menos. Ou quem sabe um animal – Dedo em riste, como professor – pois soube que estão abrindo vagas para domésticos inteligentes nas academias de ilusões da ilha. A que se tomar muito cuidado.

Por fim chegaram em uma casa. Sérpico todo renovado.

Conversaram a mesa. Sérpico em instante algum ousou interromper e só ouvia atento como se descobrindo coisas incríveis, mas, vez ou outra se deixava arrebatar com o cheiro de comida. E então ouviu “estalagem”. “A estalagem de Hior”, pensou, começando a respirar pela boca. Mas, se logo iriamos para la, significa que estava tudo bem, isso se for a estalagem que Sérpico pensava ser.

Com a palavra dirigida a ele, Sérpico se apressou em responder com sua frase pronta:


-Esses piratas me ameaçaram uma vez. Nada mais justo eu devolver o “agrado”. Alem do mais, tem um conhecido meu que desejo ver. Ele fica nas Ilhas Gemeas, e deve estar sobre constante ameaças dos piratas, ajuda-lo é um dos meus objetivos também! – Sérpico quase nunca esteve tão certo do que dizia – Não precisa se desculpar.

Alguns segundos pensando no que dissera, e relembrando épocas passadas, e, de repente, sua atenção fora roubada para Aldarion, que saia da casa, a procura de algo, ou melhor, alguem. Sérpico se levantou e se pôs a porta, curioso ao que o colega havia notado.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 03 Fev 2011, 1:26 pm

@ Aldarion/ Sérpico/ Green Wood

Aldarion saiu pela porta e Sérpico o seguiu rapidamente para ver o que estava acontecendo. O velho ancião foi logo atrás, mas Perseu apenas colocou na mesa mais um prato com talheres e um copo com vinho. Colocou uma porção generosa nos cinco pratos e adicionou mais vinho no de cada um que bebera, e, só então, saiu para fora da casa para ver quem era o garoto. Apesar de que, Perseu só sabia do seu desejo de comida.

— Ora! Mas é um menino! — Disse o ancião com grande surpresa. Olhou-o de cima a baixo: não era pequeno nem tão grande. Tinha alguns músculos e parecia ter mais de vinte anos.

— Ele está com fome. — Interrompeu o mago, abrindo espaço entre os três e ficando de frente para Green-Wood.

— Quer entrar e comer um bom ensopado com vinho? — E sorriu, passando o braço envolta do ombro do garoto e puxando-o para dentro da cabana. Perseu não conhecia o garoto para fazer tal coisa, mas enquanto o fazia, passava certeza de que era o contrário. Ele era mago, deveria saber de alguma coisa.

Ao entrar, Green-Wood pode ver uma cabana quente e cheia do cheiro de vinho e ensopado. Cinco pratos em cima de uma mesa, cada um com copos e talheres. Perseu soltou-se de seus ombros e puxou uma cadeira para que o jovem sentasse, e quando o fizesse, sentasse logo a seu lado.

— Vamos entrando, pessoal, vamos comer e beber para que podermos ir para a batalha. — Falou deliberadamente, como se um estanho não estivesse ali presente, mas sim, todos amigos. Green-Wood ouvira a palavra "batalha", e isso o deixa levemente curioso da situação. As pessoas ali eram óbvias: Um velho Ancião, dois rapazes e um homem.


@ Eragon/ Kiryu

Kiryu chegou correndo e já preparara um chute para levantar o lobisomem. Isso daria certo com os demais, menos com este. Os outros lobisomens eram mais novos, o que mostrava certo esquecimento sobre prestar atenção não só em sua comida, mas sim, nas coisas que aconteciam ao redor.

Então, assim que Kiryu levantou a perna para chutá-lo, a mão do lobisomem segurou-lhe a perna e virou-se, encarando-o de cima. Soltou um rugido alto soltando saliva por todos os cantos, e cravou as garras em sua perna, fazendo-a sangrar e uma dor lancinante surgir. Ele balança a cabeça negativamente, como dizendo "não sou tolo que nem os outros" e, com um movimento de braço forte, girou o corpo e lançou Kiryu para longe, fazendo-o bater as costas em várias árvores, derrubando três pelo caminho.

Mas no momento em que a criatura solta Kiryu e gira o corpo, a elfa se joga em cima dele visando atacá-lo com os punhos como fizera com os outros; mas também teve a infelicidade de perceber tarde demais que este era mais forte e astuto. Quando ela veio, ele moveu o outro braço e deu-lhe um forte tapa na cara, lançando-a longe, de encontro à arbustos espinhosos, arranhando-a inteira, fazendo a gritar.

Kiryu ficou desacordado por alguns segundos e tomou consciência quando o grito da Elfa surgiu. Sua perna doía muito e podia ver sangue escorrer pela sua perna. Cinco furos, de cinco garras grandes e compridas. Obviamente, esta perna estava fora de combate.

[ Kiryu cessou a habilidade. Mantendo em 50% seu MP. Agora, com a perna perfurada e com pouco movimento, perde 15% de HP, e o sangue escorre devagar, com carne viva envolta. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Victor Renesans Qui 03 Fev 2011, 7:14 pm


Victor ficou mais reconfortado de ver que lhe acolheram generosamente. Faminto, quando entrou no lugar ele estava mais atento a comida, porém quando o homem ao seu lado mencionou sobre uma batalha, logo Victor ficou estranhamente nervoso com o tipo de situação que os quatro estavam envolvidos. Nervoso não porque tinha medo de brigas, mas sim por não entender o que aconteceu com eles.

-Diga-me senhor a que batalha se refere? – Perguntou com muito interesse na resposta que o homem daria.

Como não estava informado de nada pretendia saber do acontecido com os quatro enquanto saboreava um ensopado com vinho.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 04 Fev 2011, 9:55 am

Assim que Aldarion saiu de sua casa afim de verificar o vulto que vira, ele logo pode notar de quem se tratava, era um jovem de estatura mediana, físico atlético, de pele branca e olhos verdes, ele carregava em seu rosto uma expressão muito conhecida por Aldarion, a expressão de quem tem fome e está cansado. Mesmo assim ele era um estranho e deveria ser tratado como tal.

Alto! Quem vem lá? Identifique-se estranho!Falou Aldarion com severidade, foi nesse momento que Sérpico e Patrick sairam em seguida para verem o que estava acontecendo.

Ora! Mas é um menino!Disse o ancião com grande surpresa.

Foi a partir dai que Perseu surpriendeu a todos com sua atitude simplesmente ignorando a desconfiança de Aldarion quanto ao estranho e tratando-o como se fosse um conhecido, um amigo. Para a surpresa de Aldarion Perseu o levou para dentro oferecendo-o um lugar a mesa, com certeza o mago deveria saber de algo mas mesmo assim isso deixava o guerreiro inquieto. Ele lembrou-se de como Perseu o salvara e de como o tratara com desconfiança nos primeiros dias, mesmo ele estando ferido e não representando nenhuma ameaça, por que motivo trataria tão bem um indivíduo que acabara de chegar simplesmente por estar com fome?

Eram questões que Aldarion pretendia responder mais tarde mas no momento, ele as manteria dentro de sua própria cabeça. Já com todos dentro da cabana e sentados a mesa, Aldarion tratou logo de seguir as ordens de seu mestre, dirigiu-se a seu quarto e ali se preparou rapidamente de acordo com as ordens de seu mestre, ele analisou rapidamente os restos de sua armadura, sua cota de malha que ainda encontrava-se suja com seu sangue e notou que ela estava inútil. Frustrado por não poder vestir sua armadura Aldarion escolheu como roupa suas botas de viagem, uma calça marrom feita de tecido grosso e resistente e uma camisa sem mangas também marrom feita do mesmo tecido da calça. E isso era tudo o que ele tinha, a roupa do corpo.

Não se demorou a retornar para a mesa quando escutou a pergunta do estranho a mesa.


Ei estranho, Perseu pode ter te acolhido bem por talvez saber algo sobre tu que não saibamos, mas nós não temos as mesmas habilidades que ele. Então por favor antes de fazer perguntas diga-nos o seu nome. Afinal você está em nossa casa comendo da nossa comida em nossa mesa, apesar de eu não ser um exemplo de boas maneiras gosto muito de saber com quem me sento para comer.Questionou friamente Aldarion enquanto ele mesmo tomava seu lugar a mesa em uma cadeira que ficava entre Perseu e Sérpico.

Com o estranho apresentando-se ou não Aldarion novamente voltou a falar.Saudações, chamo-me Aldarion, este a minha esquerda é meu amigo Sérpico, este a minha direita é meu mestre e senhor desta casa, Perseu, o senhor sentado a sua direita é Patrick, que também é nosso amigo.Apresentou a si e a todos ao novo convidado.

Ao ver como o novo visitante ficara assustado com o assunto da conversa, Aldarion tratou logo de quebrar o gelo.Não se assuste com o assunto de nossa conversa, somos um grupo de sortudos. Alguns piratas estão dando uma festa na Península Ruff e nós recebemos convites para ir, entende? Realmente é uma grande sorte não acha? Mas a melhor parte é que não precisamos ir vestidos a carater, ainda bem não é mesmo? Eu acho que não ia ficar muito bonito usando uma barba postiça e um tapa olho! HAHAHAHAHAHAHAHAHATerminou sua fala com uma de suas gargalhadas curtas e altas para logo em seguida remexer o fundo de seu prato com a colher retirando dali para sua boca uma generosa porção do delicioso ensopado.

O assunto era muito sério, piratas estavam atacando e matando pessoas, mas a maneira como Aldarion se referia ao assunto que incomodava a todos ali era no mínimo estranha, parecia que ele se divertia com essa situação, não mais que isso, ele parecia alguém extremamente habituado a passar seus dias no meio de campos de batalha. Foi ai que ele notou os olhares de seus companheiros.


Ei amigos, não me olhem assim, eu me importo com o que anda acontecendo naquela região, só que eu tenho uma filosofia, se existe um problema acontecendo e você já está se pondo a caminho de resolvê-lo, trate de fazer isso com a maior naturalidade possível não importando o tamanho do risco que a situação apresente. Eu posso morrer no conflito que está por vir e se isso acontecer quero que minha cara feia fique com meu sorriso emoudurado para que eu possa rir do diabo no inferno. Estes podem ser os ultimos momentos de minha vida, não quero vivê-los com frieza e seriedade. — Nesse momento parou de falar e espiou o prato de Perseu fitando um generoso pedaço de carne que boiava no ensopado.Mestre, uma vez uma amiga maga disse-me que a ingestão de carne pode atrapalhar na canalização do mana dificultando a utilização de magias, não acha melhor deixar esse pedaço pra mim?Perguntou com um sorriso descarado no rosto.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Victor Renesans Sex 04 Fev 2011, 11:27 am


Conforme dito por Aldarion, Perseu havia acolhido Victor bondosamente de forma que ele estava na casa deles comendo a comida deles na mesa deles sem ao menos ter se apresentado... essa situação acabou constrangendo-o, mas, algo mais importante estava sendo tratado no momento.

-Desculpe não ter me apresentado, meu nome é Green Wood, Victor Green Wood. Estava viajando para um lugar não especifico na terra de Lodoss foi quando me perdi e encontrei esta casa.– Disse antes que eles prosseguissem com a conversa – Parece que o combate que mencionou se trata de problemas causados por um grupo de piratas, e estão indo resolver o problema nessa tal região...

O modo que Victor falava simplificava o que ele tinha entendido para que eles não perdessem tempo com grandes discussões tentando explicar o que estava por vir, não era a intenção do rapaz tomar o tempo dos quatro homens na casa. Embora não o conhecessem bem Victor estava disposto a ajuda-los.

Houve um certo silêncio depois que o rapaz se apresentou e antes mesmo de alguém dizer algo ele voltou a falar. – Se permitirem me juntarei a vocês nessa busca. – Falou isto de forma que dava para notar grande seriedade em seu rosto.

Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Sérpico Sex 04 Fev 2011, 1:01 pm

Off: Post ligeiro pra não atrasar o grupo.

Eramos cinco agora. De alguma forma parecia ser um bom numero.

Sérpico apenas meneava a cabeça conforme as coisas iam sendo explicadas. Em meio a proza, resolveu por fim falar algo que lhe veio em mente de repente.


-A proposito. Qual é o nosso objetivo. Sim, iremos para uma batalha, mas, iremos prende-los piratas, expulsa-los...?
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 04 Fev 2011, 4:14 pm

*Sacudia a cabeça assim que voltava a si e ouvindo o grito da elfa a primeira coisa que fazia era tentar levantar descobrindo assim que o dano na perna havia sido mais grave do que imaginava.*

"Huurgg... minha perna..."

*Pensava rápido olhando em volta para aproveitar um meio de derrotar o lobisomem e salvar a elfa e precisava ser rápido, infelizmente não havia nada se não troncos quebrados pelo chão, infelizmente não tinha qualquer arma a minha disposição, então teria que usar as garras como sempre, refletindo sobre o que ouve de errado no novo golpe, não havia muitos meios dele ter descoberto minha aproximação, diferente do novato, não havia feito ruido algum ao me aproximar, ele deve ter sentido meu cheio e então sussurava para mim mesmo.*

-... vou tentar...

*Batia as azas e levantava vôo iria agarrar o pedaço de tronco mais potencialmente fatal e levantaria então jogaria o mesmo contra o lobisomem, mais seguia o mesmo logo atrás, usaria o tronco como disfarce para ataca-lo de perto com a garra mais passaria direto dele, não podendo ficar de pé proximo dele.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Darks Dom 06 Fev 2011, 1:25 pm

Andando pela floresta seguindo as pegas penso:
*Acho melhor parar em algum lugar acender uma fogueira, descansar e comer alguma coisa*

Começo a procurar galhos para fazer uma fogueira, depois de um tempo vejo que tenho uma boa quantidade e resolvo voltar para caverna e acendo os gravetos.

Logo após acender deixo a fogueira queimando e vou caçar alguma coisa para comer, caminhando pela floresta encontro muitas frutas que vou recolhendo e pondo dentro de minha mochila, ate que acho um javali.
O javali era muito agiu depois de um tempo correndo atrás dele lanço minha adaga que acerta em cheio a cabeça de minha presa. Depois de amarrar suas patas começo a puxa-lo pelo rabo, quando chego na caverna tiro o couro dele e começo a limpa-lo depois de muito tempo limpando ele ponho um grande galo entre suas patas amarradas e ponho em duas forquilha em cima da fogueira, fico esperando ficar pronto.
*Será que vou conseguir comer tudo aquilo. Vou deixar ele assando e vou atrás de água por que meu cantil esta totalmente vazio*

Saio da caverna onde esta assando meu javali e vou atrás de água para minha surpresa avia um rio ali perto, enchi meu cantil e voltei para caverna.
Quando o javali ficou pronto comecei a comer ele, estava delicioso, logo após come-lo decidi dormir para no outro dia começar para valer minha caçada, improvisei uma cama e me pus a dormir.
Darks
Darks
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Seg 07 Fev 2011, 3:46 pm

@ Letarius

A elfa gritara para Eragon sair correndo dali e se esconder pois estava machucado e não poderia vencer a luta sozinho; e isso, claro, fazia sentido e ele sabia. Sabia que seria um peso caso ficasse, e antes que algo acontecesse por sua causa, correu para trás dos arbustos e só parou quando ficou exausto e sentou, mancando um pouco.

Enquanto isso acontecia, a elfa se levantava e avançava para o lobisomem assim que vira o movimento astuto de Kiryu. Sabia que desta vez funcionaria, e esperava mesmo que seu instinto estivesse correto.

Kiryu tivera sorte com o galho. Ele era forte ao mesmo tempo que leve, com fiapos para fora que se cravaria certeiro em alguém de pele fina à média. Quando fora lançada, o lobisomem escutou ao mesmo que olhou para a elfa e virou o corpo para esquivar-se, porém, não fora rápido o suficiente desta vez para bloquear tal ataque.

Ele veio certeiro. Acertou o rosto da criatura que girou e caiu para o lado junto com alguns respingos de sangue pelo ar e um urro de raiva.

A criatura se levantou aos poucos, devagar, com a mão no rosto, e olhou para Kiryu em pé à certa distância de um golpe fatal. Seu rosto estava manchado de sangue, o que mostrava que outra cicatriz acabara de ser criada. Isso foi o bastante para que a ira do lobisomem chegasse ao extremo e que ele atacasse Kiryu.

— CUIDADO! — Sem conseguir ajudar, a elfa caiu no chão, percebendo que tinha torcido o tornozelo. No instante em que percebe isso, pragueja, sabendo principalmente que tinha feito a criatura perceber também. Ela rapidamente troca de adversário e avança contra a elfa, que tenta virar o corpo e se proteger de um ataque inevitavelmente fatal da criatura, que já estava em cima de seu corpo com os braços erguidos e garras diretas para o pescoço da garota.


@ Green-Wood/ Aldarion/ Sérpico

O jovem Green Wood entrou e começou a comer, assim como todos os outros. Aldarion arrumou suas coisas e voltou à mesa, tratando de responder mal ao novato, o que fez Patrick olhar de soslaio para ele e Perseu lhe dirigir um olhar severo. Todos começaram a rapidamente, afinal, o tempo estava contado e nenhum minuto podia ser desperdiçado.

Enquanto Perseu comia, Patrick tratou de falar quando Sérpico fez sua pergunta:

— Quem nos responderá esta pergunta será o nosso comandante. Ele nos dirá como iremos fazer. Apesar de, claro, eu optar pela expulsão geral dele para com a Ilha. Mas há outros que não querem tal acordo, afinal, se uma vez eles vieram, podem muito bem voltar e ainda mais poderosos.

— Ou seja, querem exterminá-los. — Completou Perseu, terminando com seu prato.

Patrick aquiesceu, relutante afinal queria que tivesse outra alternativa. Mas, como talvez pudesse ter chance do conselho mudar de ideia, não a descartava. Assim que Victor aceitara partir com o grupo, Perseu deu algumas palmas, notavelmente feliz.

— Ora mas que bela notícia! E nos agrada em muito, meu jovem. — Disse com um sorriso, coisa que Patrick também fez.


O dia já passara um bocado, e todos já tinham se alimentado e se preparado o suficiente para a luta. Agora, faltava apenas ir até ela. Perseu depois de dar uma arrumada na casa, rumou para fora dela com Patrick e os outros, e, se dirigindo para ela como um todo, disse algumas palavras mágicas e fez um escudo surgir envolta dela para que ninguém a visse.

Então, virou-se para o grupo e, com um sorriso frágil, pediu que todos se aproximassem mais.

— Iremos de teletransporte, o que é mais rápido. Perdemos tempo demais. — Enquanto falava, tocou no ombro de Patrick, e este fez o mesmo com Aldarion, fazendo com que continuassem sucessivamente até que Green-Wood tocasse o ombro de Perseu por fim. Agora, ele estava sério por completo.

— Boa sorte para todos. E que a batalha comece....! — Dito isso, moveu os lábios em uma frase silenciosa e em um piscar de olhos todos sumiram, teletransportando-se diretamente para Ruff.


[Aeee é isso ae cambada. Todos para Ruff! Próximo post: Estalagem! E como já sabem, postem suas últimas ações aqui e não é preciso me esperar para postarem lá. Boa sorte! ]


@ Darks

O final da tarde aproximou e logo surgiu o anoitecer. Tudo que Darks precisava era uma noite de sono depois de toda aquela correria. Buscar um ovo de dragão para tornar-se domadora era algo bem difícil a se fazer, ainda mais do animal que roubara. Achá-lo então...Seria outra coisa chata.

Corujas piavam e saiam de seus ninhos. Era noite e era hora de caçar. Ruídos estranhos surgiam vez ou outra e estalidos vindos de cima da caverna, fazendo pedrinhas caíram em sua cabeça. O silêncio estava acolhedor, fazendo Darks cochilar, até que um barulho mais intenso o faz acordar. Era um barulho alto e ruidoso, como o de uma criatura chorando ou chamando a atenção de outra para si. Era de um animal selvagem e arisco. Talvez pudesse ser a criatura que pegara o ovo, mas estava longe, e Darks teria de sair da caverna a noite para procurar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 08 Fev 2011, 11:40 am

Vendo que sua tentativa de conseguir mais um pedaço de carne em sua sopa foi ignorada falhando miseravelmente, Aldarion calou-se, era nessas horas que ele sentia saudades de seu antigo mestre, apesar de gostar muito de Perseu, este era muito sério e Aldarion não gostava disso ao contrário de Nayruni que fazia comentários impertinentes o tempo inteiro.

De qualquer forma Aldarion apenas calou-se e tratou de acabar com seu prato rapidamente, em seguida ele levantou-se sem pedir licença retirando seu copo e seu prato levando-os para a cozinha para lava-los, quando voltou repetiu o procedimento retirando lavando a louça de todos que haviam terminado. Depois de cuidar da louça, estocar corretamente a comida e livrar-se do que certamente apodreceria em poucos dias, Aldarion terminou ajudando seu mestre a arrumar a casa certificando-se de que tudo estaria em ordem.

Enquanto arrumava o jovem guerreiro tratou de recolher rapidamente alguns ultimos objetos que pretendia levar consigo colocando-os em sua mochila. Com tudo em ordem ele seguiu para fora da cabana sem dizer nada apenas obedecendo as instruções do mago.


Inventário de Aldarion:
Spoiler:


Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 20 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos