Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 21 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 21 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 21 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 21 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 21 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 21 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 21 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 21 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 21 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Sérpico Ter 08 Fev 2011, 6:11 pm

Sérpico ainda estava indeciso do que achar sobre o assunto, mas teve que concordar com o fato de que, se apenas os piratas fossem apenas expulsos, eles poderiam voltar com armas e disposição de mais e paciência de menos.

Terminou por fim de comer, redescobrindo a sensação de cansaço, de sono, pouco depois do alimento repousar na barriga. Era bom, nostálgico até. Mas, agora viria a batalha, e a sensação era quase como o medo do desconhecido, e uma ansiedade gritante em se por diante deste desconhecido, deste medo, e vence-lo. Para Sérpico, a noção de batalha ainda não tinha se formado por completo em sua mente, tentava então imaginar com o pouco de noção que tinha.

O grupo se aprontou. Sérpico verificou-se como se carregasse algo; estava pronto.

E então foram. De teletrasporte.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Qua 09 Fev 2011, 4:12 am

*Vendo o lobisomem avançando contra a elfa, mais uma vez voava na direção dele, pegava impulso na perna ainda boa para iniciar o vôo e também para avançar na direção do lobisomem.*

-Covarde venha lutar como um monstro!

*Infelizmente a elfa estava muito proxima e o lobisomem estava encima dela, não havia objetos que pudessem parar o ataque proximo de mim e o cajado não iria para-lo no maximo distrai-lo por um instante.*

"Se eu sou mais dragão do que essas garras e azas então preciso de que isso venha a tona agora, eu já tentei isso antes mais nunca funcionou..."

*Ainda voando na direção do lobisomem respirava fundo e puxando do mais fundo do meu amago tentava o que nunca havia feito até hoje soprar algo no lobisomem, era fato que havia nascido de um dragão de fogo só isso explicaria porque conseguia criar chamas nas mãos assim como minha afinidade com as mesmas, porém nunca fui além disso, chamas surgiam em minhas extremidade mais não em minha boca, porém se precisei em algum momento soprar fogo essa era a hora, embora era quase certo que a única coisas que iria sair de mim seria a carne semi-digerida do veado abatido. Mesmo incapaz de salva-la não desistir do ataque quando proximo do lobisomem fincava as garras nas costas dele e apenas então colocava as mesmas para arderem em chamas mais uma vez e então descerias as garras costas abaixo do lobisomem.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Victor Renesans Qua 09 Fev 2011, 11:55 am


Victor preparou-se para com o que tinha, ou seja nada. Rapidamente ficou um pequeno tempo só, com seus pensamentos, imaginando um novo mundo de aventuras onde o perigo era bem maior...
Quando todos estavam pronto para partir ele ficou de pé a fim de mostrar que estava tudo certo e já podia partir...

No momento do teletransporte Victor ficou meio confuso e achou ter notado uma pessoa a mais seguindo-os, porém o teletransporte era seguro...
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Darks Qui 10 Fev 2011, 12:20 pm

Ouvindo aqueles ruídos já não conseguia dormir e decidi ir atrás daquele criatura que estava fazendo aquele barulho.Me levantei botei minha mochila em minha escosta peguei uma adaga, e me pus a correr mata a dentro era muito escuro não conseguia ver um palmo a minha frente.
*Devia ter trazido um dos galhos que estavam queimando na fogueira para servir de tocha*

Eu continuo correndo ate que ouço cada vez mais os ruídos aumentavam em seguida vejo uma sombra mais não consigo saber de quem é.Me escondo e fico esperando que a criatura chegue perto de onde eu estou para que eu veja ela.
Darks
Darks
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 11 Fev 2011, 8:56 am

@ Letarius/ Eragon

O lobisomem estava a ponto de tocar na Elfa, que olhava-o com assombro nos olhos; em sua testa brotavam gotas de suor. Ela suava frio. A criatura sabia que tinha vencido, e que a recompensa esta noite seria grande. Sua boca se abriu, e sua mão desceu para a elfa.

Kiryu sentiu a raiva contaminar seu corpo, se expandir numa velocidade incrível ao ver a jovem Elfa naquela situação. Nunca sentira nada igual. Em breve ela seria morta e era a única pessoa que podia ajudá-lo. Sua garganta começou a queimar, uma fumaça fraca saia de suas narinas.

O que aconteceu a seguir foi algo realmente incrível.

Uma labareda intensa colidiu com as costas do lobisomem e começou a engoli-lo rapidamente. Gritos e uivos de desespero vieram da criatura, estava tão perto de acabar com a elfa que ignorara o meio-dragão atrás de si. O fogo que saiu da boca de Kiryu fora tão intenso, assim como sua raiva, que queimou o lobisomem em questão de segundos.

Mas desta vez a surpresa foi maior: Assim que as chamas se apagaram, o que não durou muito, apenas pelos restaram no chão. O lobisomem havia sido desintegrado totalmente.

Kiryu viu a chama forte sair de sua boca. Tudo foi muito rápido. Nunca tinha acontecido e era assim que um dragão se sentia quando saia fogo de sua boca. Mas assim que a chama se apaga do corpo inerte do Lobisomem, tudo gira e Kiryu consegue ver a elfa correndo em sua direção, a boca aberta gritando algo que ele não escutava e cai no chã, desmaiado.

-----------------------------------------

Um tempo depois Kiryu abre os olhos. Era noite novamente. Seus olhos demoram a tomar foco desembaçando aos poucos. Devagar começa a recordar o que acontecera e a cena dele soltando fogo pela boca. Sua garganta queima ao pensar nisso. Quer água. Uma rápida olhada envolta para procurar a bebida, sente outro cheiro: carne. Ao olhar para frente, depara-se com uma fogueira e carne de javali sendo cozinhada. O cheiro de temperos era intenso, delicioso.

O meio-dragão percebe que está deitado. Ao lado da fogueira estava Eragon. Sofria de poucos arranhões, cortes no rosto por causa dos arbustos, nada muito grave.

— Acalme-se. Aqui está, beba tudo. — Uma voz cortou a reflexão de Kiryu. Era a elfa. Ela vinha pela lateral e sentava atrás e erguia-o devagar, fazendo-o sentar. Ao fazer o esforço para sentar, sente uma pontada na perna machucada e quando olha para baixo, vê-la enfaixada. Levou um cantil até sua boca, fazendo-o beber um pouco. Isso amainou sua garganta, livrando-o da queimação. Seu corpo ainda estava fraco, por isso nem sentar direito conseguia.

— Obrigada por me salvar. Não imaginei que faria aquilo, afinal, és mestiço. — Deu um sorriso de canto, recolocando-o encostado em uma árvore, deixando o cantil em suas mãos e caminhou até o javali para olhá-lo. — Mas, muitas vezes, em momentos de raiva, acabam tornando-se puros por segundos. Isso é muito raro. Estou orgulhosa de você.

Ela olhava para a chama, e estava totalmente mais velha. Uma mulher. Sua feição era de alguém que era vivido, olhar intenso e rosto fino; se a conhecesse agora, veria uma mulher de 22 à 26 anos. Porém o mais óbvio é que teria muito mais que isso. Ela ficou em silêncio enquanto olhava para a chama, dando espaço para Kiryu refletir, e então pegou um bom pedaço do javali e entregou para Eragon, e depois, para o meio dragão, servindo-se em seguida.


[ Ah! Ótima a luta. Parabéns Kiryu, adorei seu desempenho, fiquei orgulhosa. Adorei sua narração, bem-feita. Por causa dela e da sua ótima criatividade, lhe darei 650 de exp ! o/ Afinal, não é fácil matar dois lobisomens. E para Eragon, que apesar de ter deixado a narração no meio, mas que logo voltará, darei 250 de exp. ]


@ Darks

Demorou para Darks ver a criatura. Sem pensar duas vezes, correu atrás dela sem olhar para trás; queria logo acabar com a situação e voltar vitorioso para o rancho. Os barulhos que a criatura fazia eram constantes e tornavam-se mais altos a cada passo que dava. Estava chegando perto.

Foi então que viu sua sombra ao longe. Ela estava no centro de uma clareira, curvada para frente a ponto de esconder o rosto. Um cheiro forte de podridão, carne em decomposição, surgiu forte em suas narinas, enjoando-o por um breve momento. O cheiro era forte e vinha da criatura.

Ela sentiu seu cheiro e se mexeu. Penas saíram de seus braços, e Darks pôde ver que no lugar onde deveriam ter dois membros, tinham duas asas. Entretanto, antes que Darks pudesse vê-la inteiramente, ela solto um grunhido alto e estridente, insuportável para seus ouvidos sensíveis, obrigando-o à levar as mãos aos ouvidos e fechar os olhos. O som não durou muito, e assim que terminou e o rapaz voltou a olhar para a clareira, ela não estava mais lá. A única coisa que tinha no lugar onde estava, era um pedaço de cabeça de pássaro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Darks Sex 11 Fev 2011, 11:49 am

O cheiro da criatura era muito forte e estranho.Logo vejo que no lugar de braços ele tem assas fico feliz por ter achado quem procurava e olho pra o chão la vejo as pegadas que eu estava vendo la na entrada da floresta.
A criatura solta um grunhido muito alto.
*quer me deixar surdo*

Quando volto a olha a criatura já não esta mais la.
Pelas minhas contas já estava quase amanhecendo então continuei andando mata adentro para ver se não acho pistas de onde o monstro esta indo.

Depois de muito caminhar para debaixo de uma arvore e tomo agua de meu cantil
---------------------------------------------------

Obs:O * significa pensamento
Darks
Darks
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Qua 16 Fev 2011, 1:35 am

*Depois de um acontecimento único, sinto meu corpo arder e desmaio, abria os olhos no que minha perspectiva diria ter sido no mesmo instante, não ouve sonho ou delirio, por reflexo faço o de sempre olho em volta e tudo parecia bem em especial a elfa, mais minha garganta ainda queimava como se o fogo tivesse saido delas a poucos instantes. Bebia um pouco a bebida oferecida pela elfa e ficava em silêncio por um instante pensando, mais não como soprei fogo ou como pode meu sangue ter se tornado puro e sim, como ela continuava a crescer tão rápido, porque as criaturas depois de mortas viravam humanas. Por fim quando ela entrega o pedaço de javali eu apenas o seguro e olho para ele por um instante até abrir a boca.*

-Acho que terminamos com você querendo explicar o porque do seu crescimento repentino durante a noite. Mais antes disso o que eram aquelas criaturas, não sabia que humanos podiam se transformar em feras...

*Comia um pedaço do javali em minha pausa. Então olhava para a perna ferida e tentava mover os dedos dos pés.*

"É foi só tentar a sorte e já fiz outra ferida..."

-... vou ter problemas quando o Eragon acordar por ter metido vocês nessa confusão e por matar humanos, isso sempre me causou problemas...

*O tom de voz no final da frase se mostrava cheio de pesar ao mesmo tempo que tinha um leve ar de indignação.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 16 Fev 2011, 11:24 am

Eragon e Letarius

Agora era o momento de toda a explicação. A elfa suspira, baixando o olhar por um instante, sentando a certa distância de Kiryu, para ter uma boa visão dos dois jovens. Levou a carne à boca e entortou o nariz; era uma elfa, dificilmente comeria carne. Mas, como não tinha outra opção, tratou de comê-la, desgostosa. Era difícil achar frutos na Endless, e mesmo que achasse, poderiam estar contaminados.

— Aquilo era Lobisomem. Eram homens, sétimos filhos, que, em noite de Lua Cheia, transformam-se em Lobos-humanóides. Por isso a semelhança com humanos e lobos. Eles não reconhecem ninguém quando estão transformados. Poderiam matar a pessoa que mais ama no mundo. Ao amanhecer, quando os primeiros raios de Sol aparecem, eles voltam à serem humanos novamente, e voltam para suas casas com ferimentos graves. É triste, sim. Pois, qualquer mordida ou arranhão deles pode transformar qualquer outro ser humano num deles. — Olhou de relance para a perna de Kiryu, e tratou de tranquilizá-lo. — Mas isso não acontece com você, claro, pois és um meio-dragão.

Ao explicar, mordiscou outro pedaço do javali, como se não quisesse entrar no assunto. Entretanto, olhou para Kiryu, seus olhos cheios de certeza.

— Estava andando pela mata à procura de frutos, quando o avistei. Escurtei seus passos e soube que não adiantaria eu me esconder que logo me encontraria, então, usei minha magia e fiz com que voltasse a ser criança para ver se suas intensões eram boas, e acertei em cheio. Porém, quando vi que estava em perigo, resolvi ajudar, e com isso não consegui mais me concentrar em meu feitiço e comecei a voltar a ser quem era aos poucos. Espero que perdoe-me pelo que fiz, mas foi tudo para minha segurança. Podia ter contado antes, mas achei que ficaria irritado comigo e me chatearia se ficasse, afinal, tenho apreciação por você. E quero te ajudar na sua busca, se me prmitir. — Falou por fim, sustentando o olhar de Kiryu à espera de uma resposta.


@ Darks

Estava amanhecendo e nada da criatura aparecer desde a última vez. Os pássaros já cantavam e as corujas voltavam para suas casas para dormir e esperar a noite chegar. No chão, restos de aves mortas com mosquitos azuis pairando em cima. Era horrível de se olhar, ainda mais pelo cheiro. Mas tudo indicava que esta era uma trilha feita pela criatura, e ela só terminava bem ao longe e, se darks olhasse para frente, veria que há quilômetros existia uma caverna no meio de uma montanha.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Darks Qua 16 Fev 2011, 9:05 pm

Olha para os restos das aves e vejo que aquilo poderia ser uma trilha para achar o monstro então me levando imediatamente saco uma adaga e vou seguindo. O caminho era difícil arvores caídas pontes quase caindo, mais não desisto e continuo andando.
Até que depois de muito caminhar chego aos pés de uma montanha e ali acaba os rastros, é então que começo a investigar o local, depois de muito tempo andando procurando alguma pista, vejo uma caverna escondida por vastas folhagem e galhos.Uso minha adaga para quebra-los e destruir a barreira, quando termino de destruir encontro uma caverna muito escura, e Penso:
*O que posso fazer para essa caverna ficar mais clara*

Olho para o chão e vejo os galhos que cobriam a caverna e penso novamente:
*Já sei vou acender um galho desses e levar mais alguns em minha mochila para quando esse estiver totalmente queimado eu poder acender outro*

Sem pensar 2 vezes pego um galho e acendo.Em quanto ia entrando com o galho aceso na mão esquerda e adaga na outro, continuei a ver os rastros da criatura e fui cada vez mais para dentro da caverna acendendo os galhos quando apagava.
Darks
Darks
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 22 Fev 2011, 9:35 am

@ Darks

Uma vez dentro da caverna, Darks pode ver o quão larga e úmida era. Água pingava nas laterais formando poças, e o vento vez ou outra forte dificultava a tocha de ficar acesa. Para dentro da caverna tudo era escuridão, mas as únicas coisas que o faziam ter certeza de que a criatura estava lá era o cheiro de putrefação e pedaços de pássaros mortos no chão.

O tempo foi passando enquanto Darks caminhava, e o fundo da caverna nunca chegava. Os tocos de tochas iam acabando até ter apenas um para ser usado. Mas ao virar uma curva, se depara com um espaço pequeno onde, em seu centro, havia um círculo onde antes tinha estado uma fogueira. Ainda tinha pedaços de madeira, umas queimadas e outras não. Um pouco afastado dali tinha uma elevação de pedra do tamanho de uma cama de solteiro. Não havia palha para servir de colchão, mas envolta tinha uma espécie de cortina improvisada feita de folhas e cipós. De certo, alguém havia tomado aquela caverna como sua casa por algum tempo. Darks estava cansado por não ter dormido muito bem, e mesmo com a criatura dentro da caverna, poderia arriscar descansar um pouco para guardar as forças. Ou então, seguir caminho reto em direção ao fundo da caverna à procura da criatura.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Ter 22 Fev 2011, 6:23 pm

Desculpe o atraso comecei a faculdade e ainda to me acostumando ao horario. X.X

*Comia calmamente enquanto ela começava a explicar o lobisomem, não me sentia mal por te-los matado de fato sentia como se tivesse feito um favor, já que poderiam causar ainda mais problemas as pessoas que viviam junto a eles, por fim ao ohar a perna tomava um susto, mais logo sou tranquilizado pelo aviso.*

-Que alivio no fim ser mestiço me ajudou...

*Quando ela finalmente revela a natureza de seu crescimento, fechava o rosto e comia mais rápido, quando a explicação acaba, como até terminar meu pedaço, deito com as mãos na nuca e fico balançando a cauda de um lado a outro.*

-É faz bastante sentido, no seu lugar faria o mesmo ou só tentaria fugir. Infelizmente meu teste pra ver se meus ferimentos estavam sanados acabou gerando outro. Mais pelo menos foi só um, bem ainda preciso da lotus, saimos muito do caminho?
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 02 Mar 2011, 3:19 pm

A elfa sorriu. Deu um suspiro aliviado quando viu a compreensão nos olhos do companheiro. Foi então que percebeu que não tinha se apresentado, nem ele a ela.

— Ham...Nem nos apresentamos. Chamo-me Kamila e vocês? — Olhou-os, logo ouvindo o seguinte comentário de Kiryu. Ponderou. Olhou para os lados sorriu de leve.

— Se levantarmos acampamento logo na aurora, chegamos lá antes do meio dia. Então — Bocejou, empurrando mais madeira para a fogueira. — É melhor dormirmos agora e descansarmos bem, amanhã será um longo dia. — Terminou, despedindo dos dois e virando para o lado contrario, ficando de costas para os dois. Não demorou muito para já se ouvir o leve suspirar da moça. Ela havia lutado muito e descansado muito pouco, estava num sono merecido. A Kiryu e Eragon restava a mesma coisa. A noite tinha caído de vez e precisavam descansar mais para o dia seguinte.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 04 Mar 2011, 4:21 am

*Ouvia sobre se apresentar, mais acabei trocando a rota da conversa, antes que ela vira-se de vez falava.*

-Me chame de Kiryu.

*Assim que ela parecia dormir, não fazia cerimonia, estava cansado e ferido, mais primeiramente comia o que podia até ficar satisfeito, só então deitava para dormir, um pouco incomodado com o ocorrido levo algum tempo a mais para dormir, levantava a mão direita até o alto e olhava, apesar do polegar opositor aquilo não era uma mão era uma garra, virava de um lado para outro e a abria e fechava.*

"...sangue puro..."

*Depois de algum reflexão dormia, me encolhia de forma as azas cobrirem meu corpo.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 09 Mar 2011, 2:59 pm

O dia amanheceu enfim. Quando Kiryu abriu os olhos o sol já estava alto o suficiente. A fogueira estava apagada e dela saía uma suave fumaça e estava úmido por dentro, deixando claro que alguém havia jogado água nela. Eragon estava de pé, ajudava Kamila com os preparativos para que em breve retomassem caminhada.

— Ora, bom dia Kiryu. — Disse dando um sorriso breve, pegando areia e jogando em cima da fogueira, extinguindo-a por completo. — Estamos prontos. Como disse, não desviamos tanto do caminho; antes do meio-dia estaremos lá. Vamos.

Kamila deu os últimos retoques no lugar para que ninguém conseguisse farejá-los e seguiu para o Sudoeste. A garota seguia na frente como da primeira vez. Seu corpo esguio se movimentava cautelosa e sensualmente, olhando para os lados com frequência em total alerta.

O caminho era simples. Arbustos e árvores para onde olhasse e um chão pedregoso. Seguiram o mesmo caminho por horas, andando sem parar. A elfa pegava seu cantil e dava alguns goles, oferecendo aos rapazes, virando vez ou outra fazendo curvas e se metendo em caminhos ainda mais tortuosos.

Olhando para o céu, já percebiam que o Sol estava quase em suas cabeças, deixando o dia cada vez mais abafado. Foi então que a elfa diminuiu o passo e puxou um galho do lugar, mostrando o que tinha na frente.

— Chegamos.

Com um puxão lento, mostrou-lhes o que estava adiante: Uma montanha. Não era muito grande, podia-se dizer que era quase um cume de ponta fina. E lá, perto de seu final havia um buraco na rocha como se fosse a entrada de uma montanha. Bem na ponta estava uma única flor: A orquídea negra.

Ela se movimentava conforme o ar a levava, tranquila, bela e solitária. Era a única de sua espécie pela montanha. Kamila começou a se aproximar da montanha para escalar, agora faltava pouco para que chegassem à flor.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 11 Mar 2011, 3:25 am

*Assim que acordo percebo que havia dormido demais ao meu ponto de vista, ambos haviam acordado antes de mim, me sentia meio preguiçoso, logo levanto o quanto antes tomando cuidado para não forçar a perna ferida. Ouço o que a elfa Kamila dizia sobre o caminho.*

-Que bom, vão por terra eu vou voando pra poder recuperar melhor a perna e ficar de olho se nada grande está no caminho.

*Batia azas e deixava os dois assim que entravam na floresta. Observava os dois enquanto voava pelo local sempre olhando em volta para evitar problemas, parece que nada havia seguido ou estado em nosso caminho logo haviamos chego, nesse momento volto a presença dos dois.*

-Então esse é o lugar...

*Observava o local e a flor única lá encima, quando a elfa começa a escalada eu digo.*

-Já teve bastante trabalho por minha conta, agora eu mesmo faço isso. Afinal eu posso voar.

*Voava novamente para atingir o topo e a orquidea, assim que me aproximava olhava aquela delicada flor e então pegava o pode que havia sido entregue pelo dragão se é que ainda existia para colocar o nectar, se possivel queria evitar de arrancar a flor de seu lugar.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 11 Mar 2011, 10:09 am

Kamila aquiesceu e foi até uma árvore para se camufalar enquanto esperava Kiryu pegar a flor e descer. Uma vez lá em cima, o meio-dragão podia sentir o ar gélido da altitude o impulsionando para todos os lados. A perna ainda incomodava, mas não doía tanto quanto ontem à noite, já podia andar e mancava um pouco.

Ao chegar, deparou-se com a flor. Ela era bela de perfume suave. Misturava-se a um roxo bem forte e o negro, com o pólem alaranjado. De certo, era a flor mais bonita que alguém já teve o prazer de ver. Por sorte Kiryu tinha guardado muito bem o pote que tinha ganhado para colocar o néctar.

Quando Kiryu aproximou o pote para pegar o néctar da flor, ela se mexeu. Ganhou ainda mais vida ao sentir a presença do dragão. Suas pétalas se fecharam em torno do pólem e ela pareceu se contorcer e assim, sutilmente, uma gota dourada pingou da flor em direção ao chão, esperando que fosse resgatada para dentro do pote.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Dom 13 Mar 2011, 4:51 am

*Ainda com o mesmo cuidado apesar dos ventos, tentava pegar a gota, sem causar mal a flor, era realmente bela, e algo bonito daquele jeito sobreviver aquele ambiente merecia ficar lá observando o mundo que do alto parecia calmo um pequeno mar verde pessoal, pensamentos bonitos mais longe de ajudar em algo. Tão rápido quanto possivel levava a pote a gota, em caso de emergencia usaria a aza colocando a membrana embaixo da gota e me segurando no solo com as garras, só então deixaria a gota escorrer pela membrana da aza em direção ao pote.*

-Você me deu um susto...

*Depois de pegar a simples gosta, já me sentia satisfeito, não iria abrir a flor para conseguir mais, soltava a borda e tentava planar até o solo. Ainda tomando cuidado com a perna ruim, fechava o pote e o guardava novamente com cuidado redobrado.*

-Cajado e Nectar. Faltam dois...

*Respirava fundo e liberava depois de um instante o ar como se estivesse se sentindo mais leve.*

-Falta pouco agora, apenas dois itens. Mais isso também significa que não posso mais ficarn nessa floresta. Nada mais tenho a fazer por aqui.

*Procurava Kamila surpreso não a encontrando.*

-Cade a elfa?
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luppus Qui 17 Mar 2011, 4:48 pm

*Luppus entrou na floresta. Sentia-se outro ali. Mais vivo, mais enérgico, mais "em casa". Riu de si mesmo por achar estar em casa numa floresta.*

- É Luppus Endo Sharivan... Você é louco rsrs

*Caminhava calmo no meio da floresta ouvia por vezes alguns barulhos de pequenos animais mas nada que o prende-se em qualquer lugar. Seu pensamento saiu de bichinhos e focou-se em Malleus. Onde será que estaria? Estaria bem? A preocupação lhe veio a mente como um choque mental que o colocou um pouco triste a vagar pela floresta.*
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 18 Mar 2011, 10:09 am

@ Letarius

Kamila riu baixo quando Kiryu não conseguiu achá-la. Seus olhos brilhavam quando saiu debaixo de um árvore e se aproximou do meio-dragão. Olhou para o pote, surpresa.

— Fico surpresa que a Orquídea Negra tenha lhe dado uma gota de seu nectar. — Seu tom de voz era de total surpresa e satisfação. — Ela só faz isso quando sente que o ser é de bom coração. E ela viu isso em você, meus parabéns.

Sorriu, escutando-o terminar de falar. Não sabia onde era o próximo paradeiro de Kiryu, mas sentiu uma leve vontade de ir junto, mas imaginou que estaria pedindo mais se fosse. Tinha causado problemas suficientes para o meio-dragão.

— E para onde vai, Kiryu? Qual o próximo item e aonde ele está? — Perguntou a elfa, olhando para Eragon. Imaginou que ele iria também, por isso não comentou nada. — Acho que aqui nos separamos. Gostei de sua companhia pelo pouco tempo, espero que consiga tudo que almeja, dragão. — Ela não o chamou mais de mestiço ou meio-dragão. Depois do que ele fez para salvá-la, agora o reconhecia como Dragão-Puro, e fez questão de passar esta impressão para Kiryu.


@ Luppos

A floresta estava calma por aquela hora. Já era dia em Endless e todos os animais noturnos voltaram para suas tocas. Era hora dos diurnos saírem e reinarem a floresta. Cada animal a seu tempo. Folhagens e árvores diversas estavam a sua volta e pelo caminho. A mata era fechada, ou seja, não teria trilha por perto por um tempo.

Luppos quando entrou encontrou uma maravilha de floresta. Era sua primeira vez e a floresta deveria ser respeitosa com ele...mas nem sempre isso acontece. Assim que entrou e roçou os pés nas primeiras pedras no chão, sentiu a imensa força da floresta e dos animais, mas nada estava muito perto, tudo estava fora do alcance.

Depois de certo tempo de caminhada, Luppos sente que o ar fica mais úmido e logo escuta o barulho de água corrente bater em pedras. Mais alguns passos à frente, se depara com um lago fino com uma leve caída feita por rochas. O lugar passava toda paz e tranquilidade necessária. Um cervo comia a grama perto do rio do outro lado da margem sem ligar para a presença de Luppos e de outra pessoa. Mas espere...Outra pessoa? Era uma figura de capuz vermelho com uma cesta de vime logo ao lado pousada na grama fofa. O indivíduo bebia avidamente a água, sem notar a presença de Luppos. Ele abaixa o capuz e revela-se sendo uma mulher de cabelos longos e loiros.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Dom 20 Mar 2011, 5:48 am

-Coração bom...

*Não sabia se aquilo era bom ou ruim, possivelmente bom, era algo que me tornava mais nobre ou assim pensava, quando ela pergunta para onde iria em seguida falo de imediato.*

-Na realidade no momento não irei a lugar algum até a minha perna estar restaurada, os proximos dois itens que procuro são de criaturas vivas e potêncialmente perigosas. Preciso encontrar um basilisco negro e lhe tomar uma escama e também preciso do "coração" de golem de gelo.... acho que me confundi em algum lugar... mais se bem me lembro estão em Calm.

*Quando ela me chama de dragão fico sem jeito. Apenas sorria sem falar nada de imediato, só mais tarde falava novamente.*

-Bem, você compriu com a promessa e acho justo fazer o mesmo. Vou leva-la para sua casa como prometi.
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luppus Seg 21 Mar 2011, 10:32 pm

*Luppus ao ver a linda dama na outra margem logo ficou vermelho e estupefato com a beleza anormalmente grande dela. Ficara parado somente admirando-a sem coragem de ir ao menos falar com ela.*

- Que linda...

*Aproximou-se um pouco mais afim de vê-la melhor, acabou quebrando um galho por conta de nãoprestar muita atenção em mais nada além da belíssima figura na outra margem.*

- De... des... desculpe-me ojou-sama...

*Não sabia o por que mas tinha se referido a ela como uma princesa, porém tinha toda certeza de que a beleza dela se igualaria a de um princesa. Ficou ainda mais vermelho ao pensar isso e colocou as mãos na face, agora rubra.*
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 30 Mar 2011, 4:04 pm

[ Desculpem a demora ]

@ Kiryu

Kamila abriu um grande sorriso com a decisão de Kiryu e se lembrou de sua perna. Observou-a por um momento e sorriu largamente, fazendo que não com a cabeça. Virou-se de frente para Kiryu e respondeu com um sorriso.

— Sou um ser da floresta, e você me ajudou na hora em que mais precisei, é hora de retribuir isso. — Então, agachou-se na frente do meio-dragão e pousou a mão em sua perna ferida e uma luz amarelada saiu de sua mão e penetrou na perna de Kiryu. Neste instante, pode sentir que sua perna está ficando melhor, o peso dela diminuía a cada instante e ela deixava de ficar roxa aos poucos. Em questão de segundos, sua perna estava perfeita, sem nenhum ferimento, inclusive, claro, seu corpo, que agora estava totalmente revigorado.

— Sei o que procuras, e sugiro que vá para Noroeste das Montanhas de Neve Eterna. Lá, em uma caverna de gelo, encontrará o golem que procura. Agora está revigorado e poderá ir. — Tirou a bolsa que estava em suas costas e entregou para o amigo, oferecendo-a. — Fique com isto. Dentro dela tem carne seca, um cantil grande com água pura e um cobertor. Acho que precisará. — Virou-se, e começou a andar para frente e virou para trás, dando um aceno.

— Espero que nos encontremos novamente, Kiryu! — E deu um aceno suave, retomando seu caminho.

Agora Kiryu estava revigorado. Depois da cura da elfa, não sentia fome, dor, ou qualquer outro tipo de cansaço. Foi como se tivesse dormido e se alimentado num castelo de rei. Não tinha mais motivos para ignorar sua jornada, mas sim, continuá-la.


[HP e MP totalmente restaurados. Parabéns! Esta parte da missão acabou. 750 de exp. Você está no nível 2, parabéns. Agora é simples. Pode postar seu final e seguir direto para calm, não se esquecendo, claro, de postar primeiro nos campos/estrada para conseguir chegar em seu destino. Não precisa esperar post nenhum meu. O GM que continuará sua aventura é o Akira, ele já esta ciente da sua aventura e do que vem a seguir. Boa sorte. ]


@ Lupus

Assim que o galho se partiu, o servo levantou a cabeça e saiu correndo, chamando a atenção da moça para Luppus. Na hora que ela levanta a cabeça, seus olhos verdes se encontram com os do rapaz e o capuz que cobria sua cabeça cai, revelando seu rosto.

— Não há problema. — Diz ela com um sorriso doce. Sua voz era suave e tênue, parecia mais nova do que aparentava, mas sua voz era de uma mulher feita. Ela se levanta e caminha através da água para a outra margem e pára a alguns metros de Luppus.

— Está perdido? — Perguntou, observando-o.



Spoiler:
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 01 Abr 2011, 12:04 pm

*Quando ela começa a curar minha perna fico surpreso que tenha sido tão rápido mais além disso estava me sentido melhor em todos os sentidos.*

-Nossa me sinto novo como não me sinto a alguns dias.

*Abrias as azas, estalava os dedos sem usar as mãos para o mesmo e dava um sorriso bobo, como de uma criança que acabará de se recuperar após um longo dia brincando e querendo mais. Especialmente após receber a informação exata de onde estava o próximo alvo, realmente pretendia deixar o basilisco por ultimo na busca de Calm.*

-Nossa, não sei como agradecer a você pode se dizer que me levou diretamente a 2 itens que estive procurando e por isso sou muito grato a você.

*Conforme ela se distância em seus leves passos, fico a imaginar que ao conhece-la ela tinha medo de mim e ria por dentro. Afinal era a impressão que queria passar mais acaba sempre sendo invertida nos últimos dias. Quando ela acena aceno de volta esboçando um sorriso.*

-Também espero lhe ver uma outra vez Kamila. Espero que tenha uma vida calma aqui.

*Uma vez com ela fora do campo de visão me voltava para Eragon e dizia.*

-Sei que temos um acordo, num entanto tempo é algo que não posso desperdiçar, acredito que quem lhe mandou foi o dragão que me mandou nessa busca. Preciso que verifique isso, irei a Calm sozinho, acabar com aquele golem. Se tudo ocorrer dentro do prazo previsto devo voltar dentro de uma semana, me encontre em Hirt na Fazenda dos Dragões ou tente me alcançar mais tarde. Voando posso ultrapassar os obstáculos que os seus cavalos não conseguem, mesmo eles sendo mais rápidos que eu.

*Batia azas e começava a levantar vôo, acenava para Eragon, talvez não com o mesmo entusiasmo de ver a elfa ou o lagartixa até mesmo o dragão do lago, mais certamente gostaria de reencontra-lo em breve, subia o mais alto que conseguia sem ficar frio demais, já estava a caminho de um local suficientemente frio não iria querer piorar a situação. Assim olhando para baixo aceno para a floresta e todas as amizades que lá fiz, desejando voltar o mais breve possível.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Darkone Sáb 09 Abr 2011, 7:52 pm

No local onde o portal fora aberto, criou-se uma forte onda de ar omnidirecional que balançou as árvores e espantou alguns carcarás que estavam na redondeza.
O portal tinha forma de círculo e ao seu redor, haviam runas brilhosas que mantinham uma película de prata líquida estabilizada. Sua presença ali, deixava uma impressão nítida de forte acúmulo de energia e as runas espalhavam brilho nas proximidades.

Spoiler:

Do outro lado, Ayreon olhava através do horizonte de eventos prateado, e via, em preto e branco, o que havia do outro lado do portal. Parecia que ele tinha sido aberto numa floresta, à margem de um rio. Satisfeita, ela sorriu, beijou o rosto de seu criador e se despediu, depois de lhe agradecer:


– Muito obrigada. Até logo, meu senhor...

Andando, projetou seu corpo contra o horizonte que, imediatamente consumiu seu corpo e o materializou no local onde fora criado. Sua travessia desencadeou a destruição do portal, que se explodiu em luz prateada.

Ayreon sentiu-se zonza após sua chegada, mas foi apenas por alguns instantes. Pois, rapidamente seus sentidos e raciocínio, voltaram ao normal.
Girou o corpo mantendo o eixo fixo para reconhecer o local onde estava; olhou a posição do sol e procurou se orientar.


Certo... Não importa de que ponto cardeal o sol nasse nessa terra. Assumo que para lá é o leste e este será meu ponto de orientação. E se eu não estiver enganada, deve ser início da manhã, pela altura do sol. – Pensava olhando a posição do sol no firmamento.

Lembou que à segundos atrás estava em terras assustadoramente longínquas, tanto que nem conseguia imaginar a distância.


– Será que um dia serei capaz de magias tão poderosas como essa de meu criador?

Falava para si olhando para seu corpo. Não havia nada fora do lugar nem errado, estava espantada com a capacidade dele. Para ela era claro o que todos aqueles milênios de vida, fizeram por seu criador. Por isso desejou ter essa sabedoria e viver tanto quanto ele.

O canto de um carcará a tirou de seus pensamentos e a fez olhar para ele. Surpresa, admirou o falconídeo:


– Nas florestas de Yonoöroeh não há pássaro como esse. Belo animal.

Então caminhou até o rio de águas cristalinas e procurou por pegadas de animais na terra fofa. Queria ter noção de quão selvagem era aquela floresta. Já que era início da manhã, ainda deveria haver algum sinal deixado pelos animais noturnos.


_____________________________________
Tema do turno:
Ayreon - 01011001 [CD2] - Unnatural Selection
https://www.youtube.com/watch?v=ebHbuL3l12Q

* Carcará no Wikipedia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Carcará .
Darkone
Darkone
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 42
Localização : Somewhere out in space...
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 12 Abr 2011, 9:38 am

Ayreon acertara ao suspeitar quanto à hora do dia. Era ainda manhã, exatas sete horas. Muito cedo, e alguns dos animais noturnos ainda perambulavam pela floresta. Ela era aparentemente normal, as árvores, grossas e altas de folhagem bela e austera; algumas estavam carregadas de frutos desconhecidos por Ayreon, e até mesmo para quem mora nesta ilha. Arbustos coberto por espinhos e por ameixas - carregadas por sinal, faziam da Floresta Endless um lugar colorido e cheio de vida.

Não havia trilha no chão, apenas folhas, terra e pedras. Não tinha um caminho certa a seguir, e por mais que Ayreon criasse um ponto fixo, seria difícil segui-lo nesta floresta, mas isso era algo que ela descobriria em pouco tempo.

Estava procurando por pegadas de animais noturnos e não demorou a achar. A floresta lhe atendeu e Ayreon pôde ver algumas folhas pisoteadas. As folhas chegavam à afundar na terra de tão pesada era a criatura. O que seria, homúnculos não poderia saber. Pelo olfato, nada conseguia descobrir, pois só sentia o cheiro de mato e alguns frutos amassados.

Seguindo as pegadas com o olhar, percebe que elas são desiguais - não seguindo um caminho reto. A criatura dava alguns passos para frente, depois ia para o lado e dava mais alguns passos, depois para outro...Porém ao olhar mais para frente, percebe que, ao chegar em uma árvore, os pés se separam! Como ela conseguia fazer isso, ninguém podia dizer, era surpreendente tal façanha. E o mais incrível disso tudo, era que as pegadas continuavam na frente da árvore como se nada tivesse acontecido e continuam, agora, um caminho reto. Como uma criatura tão pesada quanto mostrava as pegadas de sulcos fortes poderia fazer algo como aquilo? E que criatura era, uma vez que seu cheiro não era desvendado, muito menos sua aura?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 21 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos