Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Qui 19 Fev 2009, 12:05 am

*Soltou um suspiro, aliviado. Não tinha certeza das palavras da loba, mas só de ouvi-las já se tranquilizou. Era como se seus músculos tivessem relaxados de uma só vez. Então arrumou em pouco tempo uma fogueira, deixando a carne para assar. Sentou-se a certa distância, e fitou Ayame, depois a cabana por um longo tempo. Parecia pensativo, mas logo voltou a fitar o fogo*

Está anoitecendo rápido. *Comentou, coçando a cabeça de forma despreocupada.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 19 Fev 2009, 7:58 pm

@ Vermíllion/ Zark.

Off: Sem brigas, por favor. Último e único aviso.

Zark pareceu não querer briga, ao contrário de Vermíllion que esquecera seu real motivo de estar ali. Enquanto o demônio difere seu ataque, sua espada não brilha, mas ele pode sentir a presença de Antares cada vez mais forte, na direção voltada ao campo. Zark desconhecia tal ser que ele procurava.

@ Vang

O casal pareceu não dar atenção quando Vang passara, e não demorou para que os dois sumissem de vista. A mata voltou à ficar fechada e escurecia com rapidez, o que deixava a floresta ainda mais perigosa. Em pouco tempo Vang deparou-se em uma parte onde tinha um grande espaço com mato baixo e grossas árvores onde tinha um veado jovem comendo grama.

@ Jeff

O filhote obedece e pega seu peixe, levando-o até onde o Youkai limparia os que havia pegado. O filhote fica ao lado, sentado, olhando atentamente para os peixes com a boca aberta e a língua pendurada do lado da boca. Aptou por lamber a pata e passá-la no rosto para limpá-lo enquanto Jeff continuava seu serviço. Quando terminou, o filhote abocanhou o peixe cru e caminhou até a beira do rio e deixou o peixe no chão e deitou-se em seguida, prendendo-o entre as patas e comendo aos poucos.

A noite já escurecia rapidamente, podendo ser visto animais noturnos começarem à sair de suas tocas que eram perto da cachoeira. A fumaça e o cheiro de peixe assado logo tomou conta do lugar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Qui 19 Fev 2009, 8:03 pm

*Nem se tocou ou prestou atenção quando Haseo fez a fogueira e colocou a carne para assar. Só agora, depois de um tempo, que Ayame se lembrou que Ramuh tinha uma espada de seu bando. A loba apertou as mãos e olhou para baixo, baixando a cabeça por alguns minutos. Queria acreditar que ele havia blefado, que era apenas uma cópia ridícula, mas não pôde negar em sentir o cheiro e o poder do seu bando nela. Suspirou, erguendo o rosto e olhando para a fogueira, a carne já cheirava mas a loba não aparentou estar entusiasmada ou ter fome.*

*Percebeu Vang passar e olhou diretamente para o lobo e levantou uma das orelhas. Ficou encarando apenas o lobo, ignorando a presença do rapaz que olhara rapidamente, desviando em seguida para o fogo, escutando Haseo.*

Que bom, quero mais que passe logo este dia, foi o pior pra mim. *Disse sem olhá-lo e suspirou, ele provavelmente sabia do que ela falava, afinal tinha sido neste mesmo dia que discutiram e ela quase terminou com ele. Levou a mão à nuca e apertou-a. Aproveitou que o tronco onde estava sentada era perto de uma árvore e encostou a cabeça nela, olhando para cima por alguns segundos, até que fechou os olhos.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Qui 19 Fev 2009, 8:35 pm

Vejo o movimento dele de me atacar a pesa de tudo ele era bem in regula, sabia como evita o golpe, esquivo pela diagonal deixado o mesmo passa direto por min, sumindo da vista do mesmo, terminado minha mudança para Vandall .

Me fastando rapidamente dele na diagonal olho para ele com os olhos negros como a noite e um sorriso assassino, um respiração profunda vejo o mesmo ainda continua a vim me atacar, rapidamente começo a maquina algo para paralisar o desconhecido enquanto isso ia esquivando das investidas do demônio.

Sem fala muito com uma aura negra e bem intensa começo a me movimentar esquivando dos golpes do estranho, e bloqueando alguns ate chegar a oportunidade certa para desferi o meu poder.


-o que faz você achar que pode me acertar ? Tendo mesma velocidade que eu?

Corro na direção de uma árvore, o mais rápido que posso e começo a subi-laa com minha habilidades elficas, fica muito mais faceio fazer tal coisa.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vermillion Sex 20 Fev 2009, 2:01 pm

O elfo correu como um coelho assustado para longe evitando os golpes do demônio ele emanoiu uma aura negra e assassina porem não teve efeito nenhum no demônio que ria do elfo fujão.

- é isso que saber fazer orelhudo? Correr e se esconder em arvores? Tipico de uma raça de frescos... não tenho tempo para perder com vermes como você, se vinhar atrás de mim, comerei orelhas de elfo hoje...pode ter certeza disso!

Vermillion não guardou a espada mais se virou e continuou a caminhar em direção a presença de Antares, mesmo de costas ele esperava um ataque do elfo, era um meio suicida de pegar seu oponente mais funcionava, assim que o elfo atacasse Vermillion iria se virar e desferir um corte na horizontal na altura do torso para ferir o elfo, isso claro, se ele tivesse coragem de perseguir o demônio.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Qua 25 Fev 2009, 12:55 am

*Coçou a cabeça diante do comentário. Não gostava de ver a garota assim, por mais que as palavras fossem verdadeiras; o dia não foi lá essas coisas. Esperou até a carne ficar boa o suficiente, e ofereceu um pedaço de bom tamanho para Ayame.*

Coma, vai se sentir melhor. *Falou e começou a comer sua parte. Havia conseguido a pouco o costume de comer carne assada pura, mas não reclamava, era uma comida suculenta de qualquer forma.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sex 27 Fev 2009, 4:45 pm

*Assim que acende a fogueira e começa a assar os peixes, Jeff repara que junto da noite apareciam os animais noturnos da floresta, o que não o incomodavam desde que mantivessem uma certa distancia, Jeff permanece próximo a fogueira e o filhote, assim que os peixes vão ficando prontos, Jeff os afasta do fogo para não queimarem e começa a comer. Enquanto comia fiava de olho ao redor, não conseguia relaxar durante a noite, ainda mais dentro de uma floresta.*

- Não é a melhor refeição que já tive, mas serve para repor as energias...

*Fala consigo mesmo enquanto pega o terceiro peixe para comer, alem de observar ao redor, observava também o filhote, não queria que o mesmo afastasse-se de mais de Jeff, afinal já era noite e não se sabia o que poderia acontecer ali. Jeff pega o quarto peixe, mas esse não come, apenas leva até o pequeno filhote. Jeff agacha-se ao lado do filhote e deixa o peixe que já estava esfriando próximo do filhote, caso o mesmo ainda estivesse com fome, poderia comer esse outro peixe sem problemas. Agora de pé ao lado do filhote, Jeff termina seu peixe e fica olhando ao redor e de vez enquanto olhava para o céu, não queria que chovesse, pois precisava de suas roupas secas para poder continuar a viagem e o treinamento. Jeff lava as mãos no rio e volta a olhar ao redor enquanto espreguiça-se*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Dom 01 Mar 2009, 3:35 pm

[Vang não postou, então ele segue meu post anterior.]

@ Vermíllion/ Zark

Quando Vermíllion começou a andar na direção de onde Antares poderia estar, a presença deste aumentou e o demônio pôde saber com perfeição conde estava: no campo.

Zark não conseguira acertá-lo mesmo que quisesse, afinal o demônio já tinha um objetivo além de estar longe, ao contrário de Zark que apenas queria atacá-lo. O elfo agora o via sair e correr em uma direção qualquer, donde Zark havia vindo. E ele, por sua vez, ficou em cima da árvore, vendo ao longe a cachoeira.

@ Jeff

Em menos de um minuto o filhote já havia comido seu peixe, pareceu o ter engolido de tanta fome que sentia. Um esquilo desavisado e aparentemente faminto, se aproxima de Jeff devagar, receoso e encosta seu focinho em seu braço, mas quando ele se mexe para ir até o filhote, este dá um pulo e sobe correndo na árvore e fica observando de cima, atento e curioso.

Entregar o peixe assado para o filhote foi um ato bem-vindo interpretado pelo mesmo que o abocanhou rapidamente e começou a comer, rosnando baixo como se ele mesmo o tivesse pescado e Jeff queria tomá-lo. Não demorou muito e já havia terminado e lambeu os beiços, começando a lavar a pata. Baixou as orelhas e virou-se de barriga para cima e balançou a cauda, olhando Jeff com os olhos negros brilhantes e com a língua pendurada para fora da boca, esperando um carinho na barriga.

O céu estava tranquilo, a noite havia vindo mais rápido que o esperado e as estrelas, junto com a lua, já tinha surgido no céu.

@ Haseo e Ayame

Já anoitecera. O céu à esta altura estava com poucas estrelas e a lua cheia já apontava no céu em cima de suas cabeças proporcionando-lhes uma certa claridade. A carne que estava assada começava a chamar a atenção de alguns animais. Um cachorro do mato, pequeno e faminto saiu dentre os arbustos que estavam ao lado de Haseo. Era uma fêmea. Ayame pôde sentir o cheiro de seus filhotes; eles estavam perto, provavelmente pouco atrás de Haseo. Eles a estavam acompanhando.

O animal se aproxima dos dois e os examina. Olha para Haseo primeiro e abaixa as orelhas dando um passo para trás, arrependida de ter aparecido e com medo. Porém olhou para Ayame, e ao ver suas orelhas e cauda, pareceu ficar mais tranquila e então levantou sua cauda e orelhas. Ficou no meio dos dois, perto da carne e se aproximou de Haseo e cheirou de longe sua carne e lambeu os beiços, olhando em seguida para Ayame e para o que estava na fogueira.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Dom 01 Mar 2009, 11:12 pm

Obrigada. * Estava faminta, e a carne veio em boa hora. Comeu sua parte meio rápida, não sabia comer de outra forma, às vezes seu instinto lupino falava mais alto em alguns momentos, mas sabia que Haseo não se importaria.*

*Já estava terminando quando escutou o barulho no mato e suas orelhas logo viraram na direção e seu rosto também, deparando-se com um cachorro do mato fêmea. A encarou por um tempo e quando ela olhou para sua comida e lambeu os beiços, a loba olhou na direção de Haseo sentindo o cheiro de leite vindo dos filhotes.*

Entendi. *Falou, colocando o último pedaço na boca e se levantou. Caminhou até o animal e coçou sua cabeça e sem querer a própria loba balançou sua cauda dando um sorriso largo para o animal. Fazia tempo que ela não sorria daquela forma, talvez até anos. Brincou um pouco com ela mas logo se levantou e pegou um bom pedaço de carne, tamanho médio e entregou na boca da fêmea e ficou em pé com uma das mãos na cintura, sorrindo para ela e balançando levemente sua cauda, observando-a esquecendo-se da presença Haseo sem querer.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Seg 02 Mar 2009, 10:28 pm

Olho para o demônio falastrão saindo, ia atacar mais deixo ele ir embora, não tinha arma para uma disputa de igual para igual, não ia se feri a toa, mais se bem que poderia ter roubado a espada do tal , olho para frente e vejo uma cachoeira.

“ agua vou me abastecer e achar algo para comer”

Pulo de galho em galho em direção a cachoeira atento os movimentos da floresta e seus ruídos, me movo rapidamente, pelas copas das arvores, me aproximo do mesmo e desso a arvore mais próxima da cachoeira com bastante cuidado para não me machucar.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Ter 03 Mar 2009, 2:23 pm

*Terminava de espreguiçar-se quando vê o filhote deitado de barriga para cima e lhe olhando, seus olhos negros brilhavam com a luz da lua. Jeff então vai até o filhote e agacha-se ao lado do mesmo, com a mão esquerda começa a acariciar a barriga do filhote*

- Você não quer mais nada não é?

*Fala de forma divertida com o filhote enquanto acariciava o mesmo, enquanto acariciava o filhote olhava para céu. Ficou assim por um bom tempo, até que levanta-se e fala olhando para o filhote*

- Vamos indo... Preciso pegar minhas roupas e o que deixei dentro da cabana...

*Tem a fala interrompida ao sentir uma presença diferente ali próximo da cachoeira. Jeff estava ali próximo da cachoeira, então era normal conseguir sentir a nova presença ali e não era um animal selvagem, parecia ser uma outra pessoa. Desconfiado com a nova presença ali, Jeff expõe suas garras de imediato e fixa o olhar na direção da presença que sentia, não sabia o que, ou quem poderia aparecer, mas já estaria preparado para o que surgiria*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Ter 03 Mar 2009, 2:49 pm

Após quase um dia inteiro de caminhada com um descanso meio que indesejavel,Vang percebe os limites de sua energia e senta perto de uma árvore para descansar. Ele não dorme,fica apenas esperando suas pernas pararem de doer tanto para continuar o caminho.

Sylpher: Por que está fazendo tanto esforço? Você quer acabar morto?
-Eu irei responder sua pergunta com outra pergunta,o que acontecerá caso você não volte a tempo da próxima vez? E caso você não volte da próxima vez? Do modo que aquilo falava,eu não dúvido que seja lá o que for que eu vire vai causar disgraça a tudo ao redor...Você deve conheçe-lo melhor que eu mesmo não?
Sylpher: tem razão...mas o que is-
-Eu não sei se vai adiantar ou se será esforço em vão,mas eu pretendo fazer o máximo que esteja ao meu alcançe...Aquela coisa no fundo dessa floresta tem me perturbado desde que a vi,então eu tenho que descobrir o que ela é e ver se posso destruí-la.
Sylpher: ...

O silêncio e o clima pesado se manteram enquanto nenhum dos dois falavam nada e refletiam sobre várias coisas que envolviam o assunto da conversa.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Qui 05 Mar 2009, 11:49 pm

*Ouviu um ganido estranho, e olhou para trás. Ao avistar a cachorra, não deu muita atenção. No entanto Ayame alimentou-a, e Haseo apenas assistiu a cena. Nunca vira a loba animada daquele jeito, brincando com a recém-chegada. Era assim que gostaria que ela ficasse sempre, sorridente sem se preocupar com nada; queria dar a ela uma vida tranquila e feliz. Por mais que pensasse não conseguia achar um modo de fazer isso, mas se esforçaria o suficiente.*

Vai dar um nome a ela? *Perguntou por fim, notando que a loba até esquecera que ele existia por um momento*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 06 Mar 2009, 3:28 pm

@ Zark/ Jeff

O filhote se levantou depois do carinho e latiu, olhando para cima e vendo o esquilo. Quando Jeff resolve ir embora, o filhote se debate como se estivesse molhado mas logo em seguida começa a rosnar alto virado para uma única direção. Jeff sentia a presença de algum estranho que se aproximava da cachoeira e Abel sentia que tinha algo lá.

Instantes depois, ambos se encontram. Zark e Jeff podem se ver ao longe. O filhote começa a latir descontroladamente e posiciona-se na frente do Youkai a fim de protegê-lo.

@ Vang

A floresta estava mais escura e os barulhos nela começou a ficar mais intenso. Em um momento seguinte, Vang começa a sentir os olhos pesados, um sono incontrolável vinha e o pegara rapidamente. O lobo, por sua vez, deitara no chão devagar, cansado, como se tivesse corrido sem parar durante uma hora inteira. Os dois rapidamente adormecem.

Depois de um tempo, Vang acorda e percebe que está deitado em uma cama grande e bela. Estava em um quarto que só existia em castelos. A cama em que estava era coberta em ouro. Havia uma penteadeira de madeira pura logo à frente e um grande espelho ao lado. Na outra parede tinha um armário grande e largo, brilhando. O quarto era claro, na cor branca e rosa-pêssego com uma cortina branca grande onde cobria uma janela fechada.

Alguém bate na porta e abre-a, vendo que Vang ainda dormia. Se aproximou da cortina, abriu-a e abriu a janela deixando o Sol entrar.

— Bom dia senhor Vang. — Disse a voz doce de uma camareira.

@ Ayame/ Haseo

O cachorro do mato, ao ver Ayame se aproximar ficou parada olhando-a atentamente. Quando a loba se aproximou e acariciou-lhe a cabeça, a cachorra rosnou baixo, quase como um ronronar de gato e deitou no chão sentindo as carícias da Youkai em sua barriga. Gostou do carinho, e não se demorou à levantar balançando a cauda freneticamente com a língua para fora da boca como se fosse um cão domesticado.

Quando viu o pedaço na mão da loba, lambeu os beiços e abocanhou rapidamente o pedaço de carne, agradecendo com um movimento de cabeça e um roçar com a lateral do corpo nas pernas da loba. Já estava indo embora quando um de seus filhotes se aproxima da loba. Ele estava curioso e não se demorou à tentar escalar Ayame ao começar por seu pé. Ao ver que não conseguia subir, mordeu o calcanhar dela nervoso por não conseguir. Sua mãe observava a cena quieta, com as orelhas abaixadas quando então se aproximou do filhote e o fez lamber um pedaço da carne, chamando-o para ir embora. Neste meio tempo, aproveitando que a mãe estava distraída, um outro filhote mordeu o pé de Haseo delicadamente por seus dentes ainda não estarem em perfeito estado e brincou ali por alguns segundos até ver sua mãe novamente.

Ambos obedeceram e a seguiu, caminhando ao lado da mãe com as perninhas separadas e com a barriga redonda de tanto leite. A mãe não se demorou à sumir no meio da floresta com os filhotes, deixando o casal sozinho novamente.


Última edição por Shaorin em Dom 08 Mar 2009, 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Dom 08 Mar 2009, 4:58 pm

Zark olha para o filho que fica de frente para o demônio, dou um sorriso assassino para o mesmo que fica intimidado, se refugiando para traz do Youkai, olho para o ser a minha frente, e com meu olha negro e minha áurea maligna bem elevada mostro minhas intenções de lutar contra o mesmo.

-Ola ! Demônio, eu sou Vandall ! Quem és tu? E o que fazes aqui?

Olha para ele com um cara sínica, mais com cautela pois não sabia do que este ser seria capas de fazer, fico a olha em uma distancia segura, mais propenso a fazer uma ataque a qualquer momento ou se defender da qualquer ofensiva do suposto inimigo a frente!
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Dom 08 Mar 2009, 5:49 pm

Sentia a presença aproximar-se cada vez mais, o que deixava Jeff inquieto para saber quem, ou o que era. Em pouco tempo avista um elfo negro vindo em sua direção e logo em seguida o filhote correr para sua frente e rosnar para o elfo, o que faz Jeff rir pela atitude do pequeno, que logo depois esconde-se atrás de Jeff devido a “ameaça” do elfo. Jeff então volta sua atenção agora para o elfo negro a sua frente, sua aura elevada e olhar denunciavam que queria lutar sem sequer ter um motivo aparente. Então ao ouvir as palavras do elfo, Jeff sorri de canto e responde:

- Yo! Sou Jeff e estava seguindo meu caminho até você cruzar ele. E você! O que um Elfo Negro faz por essas bandas?

Seu olhar era firme e frio, seu tom de voz frio e desafiador. Mexia os dedos inquieto com a presença do elfo ali, não é para menos que a aura negra de Jeff o envolve por completo em instantes e uma maligna intenção assassina pode toma conta do local, então com um sorriso insano no rosto e o olhar que dizia: “Morra!”, Jeff pergunta uma ultima coisa ao elfo:

- Posso ajudá-lo em algo?

Debochado era o que melhor cabia para definir a forma de falar de Jeff naquele momento, estava atento a qualquer movimento do elfo, já prevendo que o mesmo não ficaria parado por muito tempo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Dom 08 Mar 2009, 6:11 pm

*Quando escutou a voz de Haseo e sua pergunta, automaticamente virou o rosto para ele ainda sorrindo, um sorriso largo e satisfeito. Mas quando percebeu isso, deixou de sorrir aos poucos e virou o rosto na direção da fêmea, corando levemente.*

Não, ela não é minha. *Coçou a cabeça, voltando à olhá-lo com um curto sorriso. Um sorriso sem graça, como se tivesse sido pêga de surpresa fazendo alguma arte. Virou de novo para ela a tempo de vê-la abanar o rabo. Ayame não conseguiu se contêr e sorriu novamente, agora deixando escapar um rosnado para ela. Viu um dos filhotes curiosos se aproximar e ela o pegou, indo para perto de Haseo e sentou ao seu lado, mas com as pernas do outro lado. A orelha da loba ficava se mexendo várias vezes quase que freneticamente, feliz, encostando seu nariz com o do filhote. Mas seu largo sorriso se esvai aos poucos e ela abaixa a cabeça, fazendo sua franja cobrir seus olhos.*

*Ela coloca o filhote no chão devagar e da um suspiro longo e olha para a cachorra que começa à ir embora. A loba olha para os filhotes que caminhavam junto da mãe que segurava o grande pedaço de carne e baixa o olhar, lembrando do passado; ficou assim por segundos e seus olhos voltaram à ficar frios e meio vazios.*

... Vá dormir, fico de vigia. Deve estar cansado depois de ter comido e de caçar. Não aceitaria um não como resposta. *disse, virando seu rosto para ele dando um sorriso doce*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Ter 10 Mar 2009, 2:19 pm

Vang estava surpreso e um tanto que assustado por causa daquilo,como foi parar ali? Sylpher não estava próximo e aquilo parecia mais um quarto de alguem de alta classe. Vang ficou mais surpreso ainda quando uma camareira entrou lhe deu bom dia,ainda mias chamando ele de senhor. Ele estava confuso mas acabou jogando o jogo:

-B-bom dia...

Ele se levanta e vai em direção a porta,ao chegar nela ele fala:

-Com licensa,tenho coisas a fazer...

Ele sai do quarto rapidamente e tenta saber onde está,indo em uma direção qualquer.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sáb 14 Mar 2009, 5:02 pm

@ Vang

Vang se deparou com um corredor cheio de portas, mesclado ao rosa-pêssego e ao branco. Mais uma camareira passa por ele e lhe faz um cumprimento com a cabeça, dizendo-lhe "bom dia, meu senhor" e passa, sorrindo. Uma escada estava no meio do corredor para onde dava o andar debaixo.

Ao olhar para ela, percebe que era feita de ouro puro igual à maioria das estátuas que ali estavam. Outras eram feitas de prata e de pedra, todas de cavaleiros. Quadros de pessoas desconhecidas estavam nas paredes e vários pilares redondos, ricos em detalhes, estavam por entre o corredor. Vang estava em um grandioso castelo. Ao olhar para cima, via todas as duas cores únicas predominantes além do ouro e prata. No teto redondo, havia a pintura de um campo ensolarado na companhia de um lustre grande feito de cristais que balançavam devagar ao vento das grandiosas e finas janelas.

No andar debaixo, no qual terminava a escada, havia um tapete vermelho e mais duas camareiras e seu lobo. Ele estava de barriga para baixo, recebendo carinho das duas que riam dele e o chamavam de fofo. Ele estava perto de um altar e não tinha notado a presença do garoto.

@ Jeff e Zark

O filhote, ao ver que eles conversavam, limita-se à ficar deitado com uma pata em cima da outra e as orelhas e rabo ligados e fixos em Zark para ver o que ele queria fazer com Jeff. Havia parado de rosnar neste meio tempo, e agora apenas vigiava e prestava atenção, pouco curioso, nos dois.

Um raio surge de repente e faz um clarão perto dos três e o filhote abaixa a cabeça por um momento, escutando em seguida o trovão. O céu já estava negro, mas não aparentava que iria chover tão cedo. Minutos depois, um novo raio surge, só que desta vez mais longe, e em seguida um novo trovão, só que mais altoe longo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Qua 18 Mar 2009, 6:36 pm

Ao olha para o demonio a minha frente esculto o que ele fala, digo .

-Estou aqui a treino, mais sei que vocês demonios gostam de atacar de uma briga, o outro que eu iria luta se saio então vai você mesmo!


Olho para o filhote, e depois para o clima que tinha mudado rapidamente, dou um sorriso, ao ver o tempo fica mais escuro, minha auria assassina começa a se espandir montrando que estava pronto para lutar .


-Sim! você pode me ajudar! Lute comigo, tenho sede de lutar, e estou pronto para lutar!


O dark elfo falava uma certa aspereza e orgulho, tipicos de Vandall , queria estava louco para lutar , mais mantia a cautela e a prudencia de uma serpente pronta para arma o bote, começo a me mover esperando a chuva começa para começa a luta, a primeira gota de chuva cair na floresta, os raios continua a cai e os trovões a bravejar, o vento soprava, mostrando que a chuva estava perto, Vandall olha diretamente para o demonio a frente e analiza a postura e os movimentos do mesmo, para saber o que o inimigo a frente iria fazer.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qua 18 Mar 2009, 8:56 pm

Vang ficou extemamente surpreso com a cena,já estava completamente perdido e não conseguia raciocinar direito sobre os fatos. Ele foi vagarosamente se distânciando,indo em direção ao quarto. Ele pensava em primeiro descobrir o que estava havendo e onde eles estavam antes de ir conversar com Sylpher e acabar tendo mais surpresas estranhas.

-O que está havendo? Será mais uma ilusão? Ou será um sonho?

Vang chega no quarto e olha em volta,então percebe a janela e a primeira coisa que faz é correr até ela na esperança de ter alguma noção do lugar onde estava.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sex 20 Mar 2009, 9:31 pm

Ouvia as palavras do Dark Elfo sem sequer mudar sua expressão, o olhar assassino e o sorriso insano, enquanto sua aura negra já cobria todo o corpo. Nem se importava com o tempo fechando ou com raios e trovões, no momento apenas fixava sua atenção no Dark Elfo a sua frente. Então quando o mesmo fala sobre lutar e que já esta pronto, Jeff solta uma risada um tanto sarcástica e joga para o lado o galho que havia usado para pescar.

- Hahahaha...Espero que esteja mesmo!

Em instantes Jeff assume uma postura de luta: Perna levemente abertas e flexionadas, com a perna esquerda a frente, braço esquerdo estendido para frente com a mão aberta e as garras a mostra, braço direito flexionado, com o punho cerrado e próximo ao corpo, na altura do abdômen e olhar fixo no Dark Elfo. Analisava sua postura, movimentos, procurando brechas em su postura. A tensão era enorme, pois as duas auras chocavam-se enquanto um encarava o outro antes da luta, pareciam esperar por algo, um barulho ou sinal, mesmo que mínimo seria o sinal para o inicio da luta.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Seg 23 Mar 2009, 10:44 pm

@ Vang

A camareira estava saindo do quarto quando ele surgiu e passou por ela, indo para a janela. Ela o olhou surpresa e meio assustada, mas sorriu e saiu do quarto definitivamente. Do lado de fora, ele podia ver toda Lodoss. Prestando atenção na janela, ela tinha um trinco grande, além dela ser grande e comprida. Ela podia se abrir. E, ao fazer isso, saía em uma varanda grande, oval, onde ele podia ver embaixo. Olhando para o lado direito, Vang via a cidade, e do outro lado, via as florestas, onde ele estava da última vez.

Olhando para baixo, Vang viu o inesperado: haviam guardas embaixo monitorando o castelo. Só tinha uma coisa à se dizer e adivinhar: Vang estava no Castelo Real de Lodoss.

@ Jeff e Zark

O filhote vai para trás com rapidez ao perceber que uma luta se iniciaria ali na sua frente e abaixa as orelhas ao mesmo tempo que balançava o rabo freneticamente; parecia estar confuso com seus sentimentos, se estaria com medo, ou excitado com a luta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qua 25 Mar 2009, 2:30 pm

Quando descobre onde esta,Vang olha surpreso e até mesmo se esquece de respirar. Ele cai sentado no chão e começa a tentar manter a calma.

-É-é o castelo? M-mas o que estou fazendo aqui? Eu estava na floresta Endless...E porque me trariam aqui? E por que ainda me chamam de Senhor?! Grrr...Isso só pode ser algum tipo de ilusão!

Vang coloca as mãos na cabeça,fazendo pressão pois essa já estava começando a se sobrecarregar. Depois de manter a calma ele se levanta e tenta chegar a alguma conclusão,não importanto qual seja desde que o faça entender os fatos.

-Certo,eu tenho que pensar direito agora...Eu estava em uma área mais profunda da floresta Endless,e lá com uma enorme não é comum ver pessoas passando lá...Eu estava dormindo e Sylpher também até que eu não aguentei e apaguei...

Vang fica com uma expressão mais séria.

-...A única coisa que da para pensar disso tudo é que eu estou em uma ilusão ou sonho,ou por algum motivo alguem estava passando lá e resolveu me trazer aqui...Só que a segunda opção é infundada pois eu não sei porque iriam me trazer e me tratar do modo que estão me tratando aqui,não tem motivo para as pessoas que trabalham no castelo tratarem um garoto desconhecido como "Senhor".

Vang se senta na cama em que tinha acordado. Ele suspira e fica tentando pensar em um modo de descobrir o que aconteceu.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Seg 30 Mar 2009, 1:10 pm

Então a primeira gosta da tempestade começa a cai em câmera lenta pode ser ver ela toca o solo, rapidamente corro na direção do Youkai com uma fúria intensa, e o ataco com um soco, Sab ia que o demônio ira esquiva por isso prepara um segundo golpe com o per um chute indo de baixo com uma velocidade alta, tentando força o demônio para trás, olho direitamente para ele com um olha negro e um sorriso sínico.

- me mostre seu poder! Quero me diverti!


Vou à direção dele mais desta vez pela diagonal, voltando a analisar o movimento do demônio esperando a reação do mesmo, pronto para me defender ou rebater algum ataque do inimigo à frente
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 11 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos