Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 7 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 7 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 7 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 7 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 7 de 27 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Seg 10 Nov 2008, 3:10 pm

Vang abaixa a cabeça e fica quieto por um tempo,depois a levanta novamente,respondendo ao ser que estava ali:

Vang: Imperfeitos? Eu sei que existem muitos assim mas eu acredito que existam os humanos com bom coração! E também...Meu pai me criou para que eu terminasse a vida imortal dele,não sei como eu faço isso mas...Ele não criaria um ser vivo se não fosse para ele viver! O que você realmente quer?! Responda!

Vang continuava olhando para os lados,tentando achar de onde vinha a voz.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qua 12 Nov 2008, 1:22 pm

[OFF: Hayate seu estopô preguiçoso!!! me largo la na cabana e num narrou mais nada u.ú]

-------------------------------------------------

*com o passar do tempo Jeff acabou cochilando, deve ter sido pelo remédio que havia tomado ante de deitar, mas acorda um tanto assustado olhando ao seu redor, mas sem levantar-se. Ao ver que era o único ali ainda, suspira e retira o pano úmido da testa afinal a febre já tinha baixado, graças a ajuda do remédio já não sentia as dores pelo corpo como antes, mas preferiu não levantar-se, assim evitando a possível tontura de voltar*

”é...pelo jeito sou só eu e essa cabana por aqui...tudo esta calmo até agora...”


*pensa enquanto concentrava-se nas presenças ali ao redor, mas só conseguia sentir a presença de pequenos animais como pássaros, etc. Então fica olhando para o teto da cabana, estava sem o que fazer, o que o deixava um tanto inquieto, logo com o apoio dos braços fica sentado e volta a recostar-se na parede enquanto olha para o lado de fora pela porta, observava o movimento das folhagens com o vento*

”quantos dias faz que estou aqui???”


*se faz essa pergunta em meio a tantos outros pensamentos, enquanto fica ali na cabana pensando no que fazer para passar o tempo*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Qua 12 Nov 2008, 6:29 pm

[Ahuahauah ^^ ]

@Jeff

A certo momento, sente uma presença humana por ali. Não conseguia saber quem era, mas estava se aproximando, e por algum motivo o coração de Jeff começou a acelerar, como se temesse ser morto a qualquer momento.

— Ora ora, sobreviveu? — Não podia confundir, era a voz de Balmung, parado ao seu lado o fitando com um sorriso cínico no rosto. — Meu teste foi bem fraco... Não contava que aquele casal o ajudasse, teve sorte.

@Vang
A voz não o respondeu, ficou em silêncio. Foi então que Sylpher apareceu na frente de Vang, e o lugar pareceu voltar ao normal. Porém os olhos do lobo estavam sem foco, e a voz que saiu de sua boca era a mesma que o garoto ouvira antes.

— Talvez encontre a resposta aqui, talvez morra aqui, o risco é seu, decida se vale a pena seguir sozinho... Um lobo não poderá te ajudar em toda situação... Se quer tanto ser um humano, começe pelo detalhe de que nenhum deles vive sozinho — Foi então que algo semelhante a um espírito saiu de Sylpher, e o lobo voltou ao normal; porém a voz continuou. — Viver eternamente ou morrer de forma humilhante... Esta é sua escolha a fazer...

E tudo voltou ao normal.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qua 12 Nov 2008, 7:41 pm

[OFF: tu ri é?? u.ú]

*estava sentado na cabana ainda pensando no que fazer, já estava entediado de esperar sem fazer nada, é então que sente uma presença humana por ali. Não conseguia saber quem era, mas estava se aproximando, e por algum motivo o coração de Jeff começou a acelerar como se temesse ser morto a qualquer momento. Por reflexo Jeff expõe suas garras e seu olhar muda completamente, quando ouve Balmung ao seu lado, por reflexo Jeff leva as garras até próximo do joelho de Balmung e para antes que pudesse encostar*

- Tsc...como se eu fosse enfrentar aquele urso da mesma forma se estivesse sozinho...

*responde ao comentário de Balmung, guarda a garras, levanta-se e encara o mesmo*

- Confesso que não sei se fico tranqüilo com sua chegada ou se fico com vontade de te matar sabia???

*sorri de forma debochada ao olhar para Balmung, mas volta sua atenção para a porta da cabana e fala, mas agora deixava o cinismo e o deboche de lado, falava serio*

- Bom...não foi bem como eu esperava que seria, mas foi interessante...nem me lembro a ultima vez que tive uma experiência de quase morte...

*da uma pequena pausa na fala e volta sua atenção para Balmung*

- Bom...você disse que sabia o que eu queria...e se eu sobrevivesse...me ajudaria...apesar que confesso que não sei de que forma poderá me ajudar...mas sou todo ouvidos...

*recosta na parede e cruza os braços enquanto olha para Balmung na espera de sua resposta*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qua 12 Nov 2008, 7:41 pm

Vang arregala os olhos diante do evento ocorrido;Após tudo voltar ao normal Vang cai de joelhos no chão com a cabeça abaixada e gritando:

-Então é isso que me faz diferente de um humano?! {Vang abaixa o tom de voz e começa a falar normalmente} Eles tem outras pessoas ao seu lado...Eu...Sempre vivi sozinho e não acho que mudará com tanta facilidade.
Sylpher: Vang,o que...
-Sylpher...Vamos voltar...Eu preciso pensar mais neste assunto...E também não sou forte o suficiente para vencer sozinho...
Sylpher:...Como desejar.

Vang se levanta mas continua com sua cabeça baixa,logo os dois retornam pelo caminho que vieram sem dizer nem uma palavra.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Qua 12 Nov 2008, 7:51 pm

@Jeff
— Aha, meu caro, não se passaram nem dois dias, do que está com pressa? — Sorriu em deboche, vendo a situação dele. — Acabou de começar seu treinamento... E outra, o prazo que lhe dei foi de 15 dias. Mas confesso que fiquei surpreso, encontrou duas pessoas que não me agradam muito.

Ele caminhou para fora da cabana, e parou de costas para Jeff a uma certa distância.

— Bem, enquanto estiver aqui, vou dar a você uma pequena missão além de sobreviver — Virou o rosto para o rapaz, e seu sorriso estava mais cínico que antes. — Livre-se daquele garoto. Se o matar, darei a resposta que precisa, e não vai precisar esperar quinze dias. Quanto á loba, faça o que desejar com ela.


@Vang
Estranhamente, por mais que o garoto andava, não encontrava aquele desfinadeiro. Por um momento pensou que estava indo no caminho errado, mas começou a se lembrar de uma árvore ou outra, e por fim chegou à entrada da floresta. Era como se o defiladeiro nunca tivesse existido, e ele não tivesse andado uma distância tão grande para chegar até onde chegou.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qua 12 Nov 2008, 8:18 pm

Vang levanta a cabeça levemente e olha para trás,estranhando que já tenha chegado do lado de fora:

-O que foi...Isso? Nós andamos menos do que antes...E onde está o desfiladeiro?
Sylpher: Até eu estou surpreso com isso...
-Isso não é muito importante agora...Vamos continuar.
Sylpher:Para onde vamos? Tem algum lugar que queira visitar?
-Por enquanto não,talvez nós encontremos alguma coisa pelo caminho...

Todas as palavras ditas por Vang pareciam vazias e tinham um tom baixo,parecia que a mente de Vang estava em outro lugar,seu rosto não tinha expressão e seus olhos estavam apenas um pouco abertos,era como se ele estivesse com toda sua concentração voltada para outro lugar,logo ele começa a andar novamente,saindo da floresta Endless.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qua 12 Nov 2008, 11:53 pm

*ouve as palavras de Balmung*

- Heh...não é a pressa, apenas não suporto rodeios para falarem algo...e francamente...odeio esse seu cinismo se achando superior...

*então ouve falar sobre o prazo e enfim sobre o casal*

- Fazer o que né??? Ilha pequena essa Lodoss...

*permanecia com a mesma expressão ao observar Balmung sair da cabana e parar a uma certa distancia, então ouve sobre receber uma missão*

- Não sei pq mas vindo de vc...

*desencosta da parede e caminha até a porta da cabana quando vê Balmung virar o rosto e novamente o sorriso cínico*

- Tsc...

*expões as garras em sinal de reprovar tal atitude e ouve sobre o que fazer com o casal, o que deixa Jeff em choque por um breve momento, Balmung queria que Jeff matasse o rapaz que havia o ajudado. Jeff caminha calmamente até Balmung e fala bem próximo dele o encarando*

- Matar o rapaz??? O que eu ganho com isso?...e alem do mais...não sou seu cachorro para acatar ordens...ainda mais tal ordem...

*da um passo para trás e vira-se para o lado e olha para o céu e sem olhar para Balmung lhe fala*

- Se depender disso para mim sair daqui mais cedo...será melhor você passar aqui daqui a treze dias...ou então nos encontramos na saída da floresta nesse dia...

*Jeff não era de acatar ordens de ninguém, ainda mais vindas de alguém que fazia pouco tempo que conhecia, sem contar que teria que matar uma pessoal, algo que não era muito do seu feitio a não ser quando necessário*

- Bom...se era só isso que você tinha para me dizer...acho que já pode ir e seguir seu caminho...enquanto eu fico aqui e penso no que fazer pra passar o tempo...creio que já esteja em condições de treinar...assim passo meu tempo...

*Jeff fala de forma fria e direta, era impossível Balmung não perceber que Jeff não havia gostado de tal proposta*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Balmung Qui 13 Nov 2008, 9:21 pm

— É, tem razão, não mando em você, infelizmente. Sou apenas um cavaleiro que poderia lhe dar respostas do modo mais fácil — Falou num tom cínico de certa forma irritante, pior do que o costumeiro. Virou-se para Jeff, e lhe jogou um frasco. — Sangue de leopardo de escamas, ótimo para youkais se curarem de ferimentos internos, estará em forma logo de manhã.

Ele caminhou para um pouco longe da cabana, e ao erguer um pouco a mão, um portal se abriu ao seu lado. Era negro, emitia tantas trevas que chegava a ser enjoativo. De lá saiu um corcel de pelagem escura, arreios prateados e com detalhes escuros, e o animal tinha olhos vermelhos que atormentavam.

— Bem, Jeff, você quis isso pelo caminho mais difícil — Balmung montou no cavalo, que bufou. E o cavaleiro encarou Jeff. — Apenas aviso, aquele rapaz não é quem você pensa ser. Um lobo em pele de cordeiro eu poderia dizer, mas eu diria melhor um demônio em pele humana.

Ele fez o cavalo caminhar até a frende do rapaz, e parar ali.

— Se preza por sua vida, saberá o que fazer. Ele está enfraquecido afinal. Mas bem, tem a opção de você esperar por mais treze dias e... Talvez eu lhe disser o que procura, que poderá te fortaleger. Bem, nos vemos por aí, Jeff.

O corcel soltou um relincho e empinou. Nisso um de seus cascos por pouco não acertou a cabeça do rapaz por estar muito próximo. Em seguida Balmung guiou o animal para dentro do portal, e desapareceram. Tudo estava como se nada tivesse acontecido, nem mesmo as pegadas do corcel ficaram na terra.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qui 13 Nov 2008, 11:05 pm

*ouve o comentário cínico de Balmung, ri para não falar nem fazer algo desnecessário*

- Fazer o que né??? Floresta Endless - Página 7 Th836763

*ao que fala vê o frasco jogado por Balmung e o pega enquanto ouve sobre o que é*

- Heh...Muito obrigado senhor...

*sorri de canto e vê Balmung caminhar e abrir um portal negro que emitia uma forte energia das trevas, o que fez Jeff sorrir e demonstrar um olhar que mostrava um certo interesse pela habilidade e poder do cavaleiro, do portal saiu um corcel negro de olhos vermelhos. Jeff não se contêm e encara o animal, que emitia um brilho vermelho que parecia desejar sangue, então ouve Balmung que logo o encara, então Jeff olha para Balmung da mesma forma enquanto o mesmo se aproxima*

- Heh...pode deixar, sei muito bem como me virar se preciso, tenho sempre um pé atrás com todos a minha volta...pode ficar tranqüilo...

- Ok...nos vemos por ai...

- Vá pela sombra!!

- TEH+!!! o/


*quando o cavalo empina, Jeff não mexe nenhum centímetro, apenas olhava sério para Balmung que guia o corcel pelo portal e os dois somem sem sequer deixar rastro*

- É...sozinho novamente...

*Jeff suspira e caminha até dentro da cabana onde senta-se onde estava e pousa o frasco jogado por Balmung ao seu lado, bebe um gole d’água para molhar a garganta e então pega o frasco deixado por Balmung, Jeff o abre e cheira o conteúdo, o forte cheiro de sangue era notável, Jeff não sente nenhum outro cheiro alem do sangue, Jeff molha a ponta do dedo e leva a boca, assim deixa o sangue rolar pela boca para sentir bem o gosto, procurava por alguma outra substancia ou até mesmo um veneno.*

”Bom...ao menos não tem gosto de nenhuma outra substancia que possa de risco...e se pensar bem...não tem porque ele querer me envenenar agora, pelo que ele disse...existe uma possibilidades mesmo que mínima de eu descobrir quem o rapaz é de verdade e aceitar sua proposta...”

*então Jeff bebe o sangue deixando apenas um pouco no fundo do frasco, não era algo do seu feitio beber sangue, mas o fato instigou o seu lado predador de Youkai, fecha o frasco e o pousa do seu lado e levas as mãos até a nuca recostando-se de forma que ficasse confortável para descansar e esperar que seus ferimentos curem por completo, assim podendo iniciar seu treino e buscar o que deixou na margem do rio*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Dom 16 Nov 2008, 2:26 pm

O tempo vai passando, e Jeff adormece. Não sabia por quantas horas havia dormido, mas durante todo esse tempo uma sensação de alívio percorreu suas veias. Quando Jeff acordou, já era noite, mas não sabia se a noite do mesmo dia ou do seguinte. Suas energias estavam recuperadas, e seu ferimento se cicatrizou. Era melhor do que podia esperar.

<Jeff recuperou 80% do HP>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Seg 17 Nov 2008, 3:00 pm

*Conforme o tempo passou Jeff acabou adormecendo e ao acordar viu que já era noite, sentia um bem estar que o fazia duvidar de quanto tempo dormiu, mas sentia-se bem melhor que antes, as dores no corpo passaram e sentia que podia se movimentar livremente*

”é...o sangue de leopardo de escamas é realmente bom...me sinto novo em folha...”

*Jeff levanta-se e faz um breve alongamento, já estava muito tempo deitado e sentado na cabana, precisava esticar as pernas e exercitar-se. Após o alongamento, Jeff olha para os ferimentos que estão cicatrizados e com cuidado, usa de suas garras para retirar os pontos. Em poucos minutos havia retirado os pontos que já não serviam para mais nada, já que os ferimentos já estavam fechados*

- Yosh!!

- Agora vamos ao treinamento noturno...


*Jeff caminha até a porta da cabana, mas seu estomago manifesta-se, Jeff ri e volta para dentro da cabana*

”Mas antes...um lanchinho...”

*vai até o pão que havia guardado para outra hora e o desenrola do pano, pega também o recipiente com água e come o pão e bebe da água. Em pouco tempo termina o pão e dá o ultimo gole d’água, então coloca o recipiente e o pano onde estava o pão e dirige-se para fora da cabana. Lá fora Jeff entra em posição: POSIÇÃO, enquanto esta nessa posição concentra sua própria energia, de forma que circule com mais facilidade pelo seu corpo e logo após concentrar-se começa a golpear o ar, varia entre socos e chutes, não colocava tanta força nos golpes, mas eles eram firmes*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Qua 19 Nov 2008, 8:46 pm

Os golpes que Jeff dava no ar começaram aleatórios, ainda se recuperava dos ferimentos. Porém, com o passar das vezes consecutivas que realizava os golpes, foi pegando o jeito novamente. Se continuasse assim poderia melhorar a precisão de seus golpes.

A floresta estava calma, a noite seguia tranquila. Jeff nota, então, uma pequena pantera negra o olhando a certa distância. O filhote tinha olhos amarelos bastante vistosos, que fitavam o rapaz com interesse, talvez pela curiosidade em saber o que ele fazia. Estava imóvel.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qui 20 Nov 2008, 1:12 am

*estava focado no treino, sentia que a cada golpe ia se acostumando novamente, então para por um momento, fecha os olhos e respira fundo focando agora em apenas fazer sua energia fluir livremente pelo seu corpo, assim podendo tornar seus golpes mais eficazes, ao abrir os olhos e olhar ao redor, Jeff pode ver uma pequena pantera negra, estava um tanto distante, mas o brilho de seus olhos amarelos chamaram a atenção de Jeff que sorri*

“Tenho platéia hoje no meu treino...só espero que não tenha uma mãe ou um pai pantera a espreita...”

*Jeff ainda imóvel percorre o olhar por tudo a sua volta, na espera de poder ver algo de diferente, ou alguém ali perto. Caso veja algo, fica apreensivo e com sua atenção voltada para tal coisa diferente ou alguém, caso não haja nada, volta a golpear o ar, mas agora no momento dos golpes concentrava maior parte de sua energia, nos punhos (quando socava) e nos pés (quando chutava). Passou a golpear com certa força, estava afim de recuperar seus movimentos para que pudesse passar para a próxima fase do treinamento. Entre um golpe e outro, com um olhar serio e penetrante, Jeff fazia uma varredura partes da área ao seu redor, assim visando não ser surpreendido por algo ou alguém*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Qui 20 Nov 2008, 9:43 am

Parecia tudo bem, Jeff continuava seu treinamento e a cada golpe melhorava, porém a certo ponto sente uma forte dor na região da mordida que levara, e isso fez o rapaz perder o equilíbrio e cair, ofegante. Pelo jeito não estava 100% curado, e aquilo era um problema.

A pequena pantera se agitou, soltando um miado agudo, e saltou para o lado, ficando sobre uma pedra. Estranhamente era uma rocha oval, de cor azulada, enterrada na terra. Sua textura era lisa o suficiente pro filhote ter problemas em manter o equilíbrio ali encima, mas conseguiu por fim. Tinha se assustado com a queda repentina de Jeff, mas parecia se achar corajoso o suficiente para não sair dali.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qui 20 Nov 2008, 3:59 pm

*os golpes fluíam com mais facilidade que antes, mas em um certo momento, uma forte dor no local da mordida que havia levado faz Jeff perder o equilíbrio e cair sentado. Estava um tanto ofegante, então respira fundo algumas vezes, para assim voltar com sua respiração ao normal e acalmar-se, sabia que não estava 100% ainda, mas o fato de não possuir mais as dores constantes e a tontura já aliviava Jeff, enquanto respirava fundo ouviu o miado agudo da pequena pantera*

- Me desculpe! Devo ter lhe assustado...

*olha para a pequena pantera enquanto fala de forma tranqüila, um sorriso de canto brota ao ver que a pequena pantera permanecia ali ainda olhando Jeff*

- Só você mesma pra me fazer companhia nessa noite...

*Jeff fica um tanto curioso sobre a pedra em que a pequena pantera estava em cima, era lisa num formato oval, a coloração azulada lhe chamou a atenção. Mas prefere não dar tanta importância agora, afinal estava no meio de uma seção de treinamento, Jeff cruza as pernas ficando em posição de Lótus, relaxa o corpo o mantendo imóvel, assim concentrando-se em tudo ao seu redor, nas arvores, na grama, no movimentos das folhagens devido a brisa da noite, nos pequenos animais que habitavam aquela área próxima da cabana, etc. Já que não podia esforçar-se tanto, preferiu treinar sua percepção, então fecha os olhos e concentra-se em manter-se imóvel e na sua percepção das coisas ao seu redor*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Rutger Sex 21 Nov 2008, 5:51 pm

Rutger persegue os lobos até chegar na floresta.-Cade aqueles bichos?! Rutger assume a postura de batalha olha para os lados e procura os lobos cuidadosamente. logo após ele pergunta pra sí mesmo: -Será que as armadilhas que coloquei ainda estão aqui?-
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sex 21 Nov 2008, 11:11 pm

@Rutger [narração por GM Shaorin]

Ao chegar, tudo está em completo silêncio, porém com uma diferença: todas as armadilhas que tinha colocado estávam desarmadas. Um rosnado do nada pôde se ouvido um pouco mais distante de onde Rutger está, parecia que os lobos estavam indo embora, mas um deles aparece atrás de uma das árvores que está à frente do rapaz e dá meia volta depois de olhá-lo, correndo na direção dos outros.

@Jeff

Ao fechar os olhos, Jeff começa a prestar atenção em tudo à sua volta, de uma forma diferente. Conforme o tempo passava, sua percepção ficava mais detalhada em relação com o espaço à sua volta. Percebia o movimento do vento sobre as folhas das árvores, a brisa que passava pelos troncos e faziam um leve sibilo e, se concentrando mais profundamente, ouviu o som de um bater de coração diferente do seu. Conforme passava o tempo, entendeu que aquele bater de coração só podia ser do filhote de pantera, mas se ouvisse mais atentamente, podia ouvir mais um som ritmado semelhante, apenas mais lento, mas existia.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Rutger Sáb 22 Nov 2008, 9:52 am

Rutger chega na floresta endless meio perdido vê que as armadilhas ja estavam desarmadas. O soldado estranha o silencio da floresta, quando derrepente, um lobo se dá de cara com Rutger e foge. O soldado corre atrás dos lobos esperando que eles os levem ao coração da Alcatéia.

-Não sei se sou corajoso ou burro para seguir os lobos assim-

Enquanto rutger corre com a kataná na mão ele começa a perguntar a sí mesmo:

-Porque eles correm tanto de mim? será que eles sabem que estou em uma missão para capturar eles?
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sáb 22 Nov 2008, 4:08 pm

*estava concentrado à sua volta, com o tempo percebia coisas que com os olhos não poderia ver, é então que ouve batimentos cardíacos, em pouco tempo percebeu que eram da pantera filhote que estava ali ainda o olhando, mas conforme aumentava a concentração e tentava focar alem da pequena pantera, pode ouvir um outro som, mais lento que o batimento da pequena pantera, mas também ritmado, somente pelo batimento Jeff não podia distinguir quem ou o que era. Então Jeff permanece imóvel e direciona boa parte de sua atenção ao que parecia ser outro batimento, mas estavam mais baixo que o da pequena pantera*

”quem será??? Ou será uma outra criatura/animal???”

*apesar de direcionar boa parte de sua atenção para o que presumia ser outro batimento, Jeff não deixava de prestar atenção a sua volta, agora num raio de alcance não tão grande como antes, devido o interesse pelo outro som, mas ainda poderia pressentir uma aproximação*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sáb 22 Nov 2008, 8:49 pm

@Rutger
Depois a colina que os lobos tinham passado, Rutger vê uma alcatéia de aproximadamente 30 lobos que correm em baixa velocidade. Já tinham percebido a presença do rapaz dentro da floresta e estavam tentando escapar. O lobo-alfa, comprido, de pernas longas e corpo robusto acinzentado, corria na frente de todos com suas patas que chegavam ao tamanho da palma da mão de um homem. Todos os lobos da mesma cor, dentre machos e fêmeas quase da mesma forma que ele, o acompanhava nesta corrida contra Rutger, e no caminho passavam pelas armadilhas do mesmo que, devido sua esperteza e agilidade, jogavam pedras pesadas nas armadilhas e estas se desarmavam sozinha para que assim os lobos passassem correndo sem precisar parar, continuando assim sua fuga.

@Jeff

Conforme o rapaz vai aumentando sua concentração, conseguia, em pouco tempo, definir não apenas sons mas os lugares aproximados de onde vinham. O pequeno coração da pantera filhote batia a pouco mais de cinco metros de distância, curioso e astuto. Estranhamente o outro batimento que Jeff ouviu estava pouco abaixo do pequeno animal. Era difícil entender, mas era uma verdade e ouvia aquilo.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sáb 22 Nov 2008, 9:54 pm

*ao permanecer imóvel, conseguia aumentar sua concentração, e com o tempo podia definir a distancia entre Jeff e os batimentos, o que lhe deixou curioso foi o fato dos outros batimentos virem de baixo da pequena pantera. Jeff concentra-se no local ao redor da pequena pantera, assim visando confirmar que o outro batimento vinha daquela direção. E realmente vinha da mesma direção da pequena pantera, mas vinha de pouco abaixo da pequena pantera*

”Que estranho...” *Jeff fica em total silencio, quando lhe vem a cabeça que aquela pedra que havia lhe chamado a atenção poderia se um ovo*

”Não pode ser!!! Como não percebi isso antes???”

*Jeff abre os olhos, estava espantado em descobrir que o que lhe parecia apenas uma pedra, era um ovo, mas um ovo de que??? Não tinha a mínima idéia, mas sabia que não seria de uma criatura pequena, já que a pequena pantera estava sobre o ovo. Ainda com cara de espanto, Jeff levanta-se batendo as mãos no corpo, assim retirando a poeira e calmamente caminha até a pequena pantera, quando chega a uma certa distancia, o suficiente para não espantar a pequena, Jeff abaixa-se e estende a mão chamando a pequena pantera*

- Hey...vem cá pequena...

*ao chamar, sua expressão era amigável e tranqüila, tentava passar para a pequena pantera que não ia lhe machucar, mas ainda ficava atento ao redor, o fato de ter uma pequena pantera por ali ainda intrigava Jeff, pois os pais da pequena poderiam estar próximos dali*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Rutger Sáb 22 Nov 2008, 10:19 pm

-droga... porque estou fazendo isso?-

Rutger percebe a inteligencia dos lobos vendo como eles escapavam das armadilhas facilmente, Então o guerreiro sobe nas árvores e vai pulando de uma em uma para se aproximar do lider da Alcatéia.

-Não posso com todos eles. tentarei atacar o lider e ver como eles começam a agir depois disso.- falou Rutger, pensando em voz alta.

Então Rutger vai pulando de galho em galho atrás dos lobos.

-Para onde será que estam me levando?-
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Dom 23 Nov 2008, 2:15 pm

@Rutger
Os lobos escutam o barulho que o garoto faz ao subir na árvore mas apenas o lobo-alfa o olha ao virar o rosto levemente para o lado, mas ignora, fingindo que não viu. Os lobos continuam a correr aumentando pouco a velocidade, pois onde estávam já não tinha mais tantas armadilhas quanto por onde tinham passado.

Três lobos avançam e se posicionam perto do lobo-alfa fazendo um triângulo, um atrás e dois nas laterais para protegê-lo, notando o que Rutger queria. Já estávam próximos à um lago pequeno, Rutger de cima da árvore o podia ver, não parecia tão fundo, mas estava coberto por lama. Faltavam poucos metros para os lobos chegarem lá quando eles diminuem a velocidade até parar, mantendo-se longe das árvores que Rutger estava usando para se locomover. Seu líder estava com as patas dianteiras em cima de uma pedra enquanto os outros estávam perto, olhando-o.


@Jeff
A pequena pantera não gostou da aproximação de Jeff. Ao invéz de sair correndo, a coragem do filhote era admirável: eriçou os pêlos enquanto soltava um miado de ameaça, baixava a cabeça e expunha suas pequenas garras, afiadíssimas de tão novas. Apesar disso ela nem arranhou o ovo, mas não estava afim de deixar Jeff se aproximar dela.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Rutger Dom 23 Nov 2008, 3:22 pm

Rutger vê a formação estrategica dos lobos e fica de cima da árvoreobservando eles pararem. Rtger começa a se lembra doque aconteceu há muitos anos, com se estivesse tendo recordações de algo.

-será que é? será o Fen...?-Mas Rutger para de falar no meio- Hehehe isso vai ser mais dificil do que eu pensava. Pera ai oque tem nesse lago?-rutger se põe a pensar enquanto estava no galho.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 7 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 27 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos