Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 17 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 17 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 17 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 17 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 17 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 17 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 17 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 17 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 17 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 17 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 21 Abr 2010, 11:57 am

— Uma princesa?! Perfeito! É até melhor que matar o dragão...! — Falou deixando o entusiasmo tomar conta de seu corpo. Apesar de dizer que estava disposto à matar, estava claro que ele era uma criatura que não faria mal a outra; provavelmente, fingiria que fizera tal coisa.

— Correr...? Por quê? — Falou mais alto quando Kiryu começou a correr e começou a segui-lo. Ele não entendia o motivo do aviso, mas ele não tardou em aparecer.

Conforme a distância deles para o lago diminuía, um movimento surgiu do canto esquerdo. O movimento foi rápido o suficiente para deixar ambos cabreiros e indecisos se o que viram era verdade ou algo de sua imaginação. Porém, algo segura o tornozelo de Koran e o derruba no chão com violência.

— Mas o que!? — Gritou com o rosto coberto de terra e então virou parte do corpo para olhar o que o segurava: raízes de árvores. Rapidamente, desembainhou a espada e começou a cortar as raízes desesperadamente enquanto elas começavam a tomar conta de seu corpo.

— Kiryu, cuidado! — Disse assim que conseguiu recuperar o fôlego e a corrida e disparou atrás do colega sem pensar duas vezes. Agora que tinham sido descobertas, elas saíam de todos os lados: de trás de arbustos, do chão, e de trás das árvores.

O sufoco durou pouco tempo, que mais pareceu minutos intermináveis. Koran tinha corrido tão rápido que só conseguiu parar de sopetão com os pés dentro do lago. Arfava e seu peito subia e descia de nervosismo e certo cansaço. Botou as mãos nos joelhos e olhou de canto para Kiryu tentando achá-lo.

— Ele não estava brincando... quando nos pediu para correr...— Tentava falar devagar e respirava fundo várias vezes, começando a se acalmar. E assim que conseguiu, deu uma boa olhada envolta à procura do dragão mas nada viu. — Tem certeza de que é aqui? — Perguntou, terminando por sentar-se.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 23 Abr 2010, 7:57 pm

*Embora um cansado também por ter corrido, especialmente quando a as coisas ficaram feias, começava a rir com o comentario de Koran.*

-Aaaahh... foi uma boa corrida... uuhhh... preciso de ar.

*Em seguida ele perguntava sobre o local certo, não haviamos desviado o caminho e haviamos passado pela floresta viva, lembrava agora por motivos obvios, parando para pensar durante alguns instantes até achava bom que o dragão não estivesse vendo eles chegando, teria sido um desastre. Pegava um ultimo folego para então começar a falar mais calmamente.*

-Creio que é aqui sim, mais ele deve estar em uma caverna embaixo da água, caso contrario a princesa já morreu sem folego. Huumm...

*Olhava em volta um local onde Koran poderia ficar sem chamar atenção, que não fosse proximo da floresta.*

-Bem, por enquanto tente se esconder, eu vou chamar o dragão, mesmo que eu tenha que mergulhar pra isso.

*Espera algum tempo para que Koran pudesse se esconder ou pelo menos encontrar um local mais discreto. Ficava a beira do lago e falava em alto e bom som, quase gritando.*

-Oh, Grande, Honrado e Sabio Dragão do Lago, atenda meu chamado, solicito sua sabedoria e ofereço meus serviços e tesouros. Assim fala Kiryu, filho do Dragão Vermelho!

*Esperava alguma reação do lago, aprenderá a ser paciente e espero um bom tempo algum sinal ou do dragão ou de qualquer coisa do lago. Para em ultima instancia mergulha e procurar alguma coisa lá embaixo.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 28 Abr 2010, 11:54 pm

Não bastou um segundo pedido para que Koran se escondesse atrás de uma grande pedra perto da água. Ele se abaixou, apoiando as mãos no musgo da pedra para poder se içar e olhar, nem que fosse um pouco, para o dragão.

Alguns minutos se passam e nenhuma resposta aparece. O dragão poderia não ter ouvido ou não dado a mínima para o que disse, mas algumas bolhas de ar começaram a explodir no meio do lago e uma agitação que surgia aos poucos. Em menos de um minuto algo grandioso e azul saiu de dentro d'água e começou a subir ao céu como uma cobra gigante que nunca acabava seu comprimento. Então o corpo faz uma curva no céu e volta, mostrando a cabeça da extraordinária criatura: O dragão. [Foto]

— O que deseja, meio-dragão? — Sua voz era como um trovão, um estrondo forte e potente, com dois pares de olhos cor esmeralda que encaravam Kiryu com curiosidade e superioridade. Koran soltou um grunhido e prendeu a respiração, sentando no chão com as costas grudadas na rocha, tremendo de medo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sáb 01 maio 2010, 2:31 am

*Olhava brevemente para onde Koran estava com expressão de pena, imaginando o que ocorreria se ele estivesse sozinho, voltava meu olhar para o imenso dragão azul e fazia uma reverencia a sua presença.*

-É muito mais grandioso do que pensei. Antes de dizer a que vim preciso confirma se foi você quem sequestrou a Princesa dos Centauros.

*Apesar de dizer isso não esperava uma resposta ao imediato e logo dizia.*

-Eu vim por ordem de um Dragão Negro, originalmente não tenho nenhum assunto com vossa Alteridade, num entanto com a necessidade de coletar ingredientes para algo eu vim em busca de um cajado de centauro ao qual eles me entregariam mediante a devolução de sua princesa.

*O encarava nos olhos, não desviava mais o olhar para observar a condição de Koran e não demostrava temor diante ao dragão.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 05 maio 2010, 11:19 pm

Os olhos do dragão se moviam graciosamente de um olho a outro de Kiryu; definitivamente, tinha sua total atenção. Sua cauda não era possível ver, estava embaixo d'água, mas do lugar onde estava podia ver que ela se mexia intensamente. O dragão parecia curioso por tal objetivo do meio-dragão, e respirou fundo, arqueando uma sobrancelha e changando mais perto.

— A princesa Keyla está sim comigo. — Sua voz estava mais suave e seu rosto, bem perto. — Buscar a princesa por causa de um cajado? Seu objetivo é tão forte e importante que para consegui-lo ignora sua própria existência? — Mantendo o mesmo tom, e ainda com os olhos fixos no dragão à sua frente, prosseguiu:

— E não adianta se esconder, pois pode esconder tudo, menos seu cheiro. — E um suspiro se ouviu de trás das rochas. Koran se ergueu e deu alguns passos de cabeça baixa na direção do dragão e ficou ao lado de Kiryu, mas não disse nada; o assunto não era mais com ele.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Dom 09 maio 2010, 4:21 pm

*Respondia após Koran ficar a meu lado.*

-Não me tome por tolo. É fato que pode me matar, mais acredito que seja mais esperto que um humano, sabendo que posso oferecer mais que uma inutil princesa, seja para seu desejum ou harem.

*Fincava a espada dos centauros no chão, falava seriamente e pausadamente.*

-Um Cajado de Centauro, Néctar de Orquidea Negra, Escama de Basilisco Negro e o Cristal do Golem de Gelo. Esses são meus objetivos, não ligo da forma como vou consegui-los, mais vou de um jeito ou de outro.
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Dom 23 maio 2010, 11:15 am

[ Desculpa a demora, tive alguns contra-tempos, obrigada pela espera ]

O dragão observava-o com interesse. De certo, era um mestiço de atitude e muita coragem para falar de tal forma com uma criatura tão poderosa como ele, e gostou disso. Assim que ouviu suas exigências, ponderou, e soltou uma gargalhada em seguida.

— Meu caro mestiço, espera matar quem ou quantos seres, com este feitiço? Pois, espero que saiba que estes são ingredientes para um feitiço muito poderoso que poucos se aventuram a fazer.

Era de se esperar que alguém tão antigo e inteligente saberia muitos feitiços, e este era um deles. Kiryu até então não sabia para que serviria tantos objetos, agora que sabe que serão interligados, poderia quem sabe descobrir o verdadeiro interesse de seu comparsa-dragão.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Seg 24 maio 2010, 1:55 am

"Quem diria ele dizia a verdade quando dizia que iriamos matar todos."

*Tinha uma expressão perdida por um instante, resultado do meu ultimo pensamento, mais logo retornava ao normal. Falando de forma um pouco mais humilde.*

-Um feitiço de exterminio, acredito que ele queira exterminar os humanos! Perdoe-me grande dragão, me perdi em pensamento. Obrigado por me informar para que ele esta me usado, agora só preciso saber como retribuir o favor.

*Mais uma vez olhava para o dragão, não com determinação ou humildade, mais com expressão simples e um tanto neutra, como se não se importa-se com o que estava havendo.*

-Me sinto que lhe devo por me informar algo tão importante, fica mais dificil lhe pedir para abrir mão da princesa especialmente não tendo muito o que pudesse lhe oferecer! Diga-me o que deseja de mim?
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Dom 06 Jun 2010, 11:24 am

A notícia não abalou o dragão, que se permitiu abrir um leve sorriso no canto da gigantesca boca, um sorriso travesso. Matar os humanos não seria uma má ideia, mas eles tinham o seu porquê de estarem vivos, e eles não poderiam ser mortos por causa de um capricho de um demônio.

Os olhos do dragão brilharam quando soube que o mestiço estava em débito com ele, foi a melhor coisa que ele poderia ter dito, ou não. Seu sorriso se abriu ainda mais e ele olhou para o lagarto.

— Você — Apontou. — No fundo deste lago, descendo sempre para o sudeste, existe uma caverna. No final dele encontrará a princesa. Você deve levá-la para os centauros e sua aldeia saberá de seu feito. Pode ficar tranquilo, nada o perturbará enquanto estiver recuperando-a.

O lagarto engoliu em seco no mesmo instante e abriu a boca para reclamar, mas ao ser dito de que seu feito cairia sobre sua aldeia, abriu um sorriso leve, esperançoso, e pulou na água sem dizer nada e desceu lago abaixo.

— Agora que ele se foi, conte-me: Como era esse dragão ao qual se aliou? — O dragão estava particularmente interessado na situação, e enquanto perguntava, uma luz saiu de seu corpo e a água do lago começou a se remexer suavemente, e o dragão começou a diminuir até chegar a altura de Letarius, ficando um pouco maior. Assim, foi para fora d'água e colocou-se a frente do mesmo, mantendo o final de sua cauda dentro da água.



[ Obrigada por esperar, Letarius. ^^ ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Pilot Dom 06 Jun 2010, 6:25 pm

[Post de passagem / introdutório]

Em uma bela floresta de um continente desconhecido, a 'paz caótica' reinava no recinto; os animais viviam sua rotina diária de sobrevivencia, as plantas faziam suas fotossinteses, e o resto fazia o resto. Havia até certo silêncio se não fosse os grunhidos e o canto dos passaros, porém, esse pequeno espaço onde havia completa paz e silêncio estava mais ameaçado do que antes, mesmo que fosse apenas por uns curtos dias ou horas, quem sabe apenas segundos. O céu azul daquela tarde, tão convidativo, traria algo estranho para aquele mundo.

Vindo lá do alto, um zumbido forte de engrenagens rodando em alta velocidade, som de fogo e vento sendo cortado super-sonicamente. Vindo lá do céu, caia um pássaro de metal em chamas em alta velocidade. Sua piloto estava ligeiramente desacordada, apenas fitando o amontoado de árvores se aproximando mais e mais. Pegou no manche, puxando-o para ver se conseguia estabilizar o avião que rodava, e por sorte conseguira nem que fosse por dois segundos, mas o bastante para ejetar.

Sua cadeira voou, jogando-a para cima e vendo seu avião se despedaçar nas árvores e espalhar um raio de destruição por onde rasgava na mata. Caindo de paraquedas, pousou em um galho meio alto, desacordando ali.

Jessica não tinha um pingo de ideia do quanto tempo passou pendurada como um docinho para algum monstro, mas quando acordou, viu que não era um sonho a sua queda. Desprendeu o paraquedas do corpo, usando-o ainda para descer da árvore. Enrolou parte dele, mas logo desistiu, parecia inútil. Olhou mais afrente e tinha uma saida de lá, então foi seguindo naquela direção, retirando a máscara e o capacete de piloto...
Pilot
Pilot
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sáb 12 Jun 2010, 2:31 am

*Olho um tanto surpreso com a nova forma do dragão, mais logo respondo.*

-Era um dragão negro... acho que é tudo que me lembro de importante...

*Mantinha uma expressão pensativa tentando lembrar alguma caracteristica relevante do dragão negro e aos poucos a imagem se formava novamente. Tenho a estranha impressão de ter ouvido algo grande batendo no chão.

-... ouviu algo? Desculpe, acho que lembrei. É um dragão de escamas marrons, as membranas de suas azas são cor vinho, seu chifres são voltados para frente saindo da testa e possui olhos profundos. Até onde me lembro é isso... *falava comigo mesmo em voz baixa* ... pensando bem deveria ter perguntado o nome dele.

[Desculpe a demora, até vi o post mais estava em semana de prova da facul]
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 16 Jun 2010, 11:41 pm

— Simmon. — Disse o dragão, sem fitá-lo. Tinha os olhos voltados para a floresta atrás de Kiryu. — Ele quer tentar isso de novo, é inacreditável. — Como Kiryu, parecia falar consigo mesmo; pensamentos rápidos passavam por sua mente, prova disso eram seus olhos que não se mantinham fixos em um único lugar por muito tempo.

— É a segunda vez que ele tenta, e provavelmente falha. Mas para você ter aceitado deve ser porque tem muita raiva dos Humanos — Comentou, sem demonstrar surpresa na voz — Se quiser continuar com os planos dele, é uma escolha sua, só lhe digo que não será bom o resultado, mas enfim... — Disse, passando a mão na rala barba reta que tinha no queixo — ...Tem alguma coisa que posso fazer por você, mestiço? — Perguntou como quem não quer nada, parando a caricia para observar o garoto com atenção.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Qui 17 Jun 2010, 4:49 pm

-Sabe em que local dessa floresta existe uma orquidea negra?

*Já que ele estava tão generoso decido perguntar de uma vez antes de pensar o que fazer com Simmon.*

"Bem, ele sempre falha... dessa vez vai falhar com certeza."

*Sorri aparentemente sem motivo.*

Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 22 Jun 2010, 10:42 pm

O dragão ficou surpreso com a pergunta de Kiryu, esperava outra qualquer, não uma mudança brusca do rumo da conversa. No entanto sua surpresa não durou muito, logo, ele já estava sério novamente. O garoto poderia ter um plano, e mesmo não confiando nele, deixaria que tivesse livre para fazer suas escolhas, elas sendo boas ou más.

— Siga esta trilha até conseguir enxergar pequenos montículos e a relva tornar-se alaranjada. As árvores terão características simples, naturais, porém suas folhas terão um quê diferente que só quem procura a Orquídea poderá notar, e quando notar esta diferença, por mais demorada que ela seja, descobrirá onde encontrar o que procura.

O caminho que o dragão apontou fora o contrario do que Kiryu viera, este era atrás do dragão. E assim que mostrou o caminho, mergulhou na água com um pulo encantador e sumiu na água deixando que ela se movimentasse brandamente e deixasse o mestiço sozinho com seus pensamentos e o caminho livre.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Qua 23 Jun 2010, 3:32 pm

-Voltarei aqui numa outra oportunidade.

*Marcava o caminho com fogo, fazendo uma seta numa arvore ou pedra proxima ao caminho indicado pelo dragão.*

-Ok. Agora esperar a princesa para pegar o Cajado.

*Esperava proximo de onde meu companheiro havia mergulhado.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 15 Jul 2010, 1:30 am

Minutos, horas intermináveis, e parte da tarde havia passado e nada da princesa e o lagarto voltarem. A tarde dava lugar ao crepúsculo quando algumas bolhas de ar começaram a emergir do fundo do lago e duas figuras saltaram e pousaram na grama.

— Ufa! Achei que nunca mais voltaria... — Respirou fundo, tirando com certa relutância a mão da cintura da princesa. Ela era simplesmente linda: Cabelos longos castanhos que desciam até os ombros; Olhos marcantes, de um rosto fino e delicado, com traços fortes. Corpo de um Centauro legítimo, porém delicado como o de uma fêmea deve ser; forte como uma mulher tem de ser.

Balançou os cabelos e passou os olhos pelo campo como se não o visse há muitos anos e parou em Letarius e rosnou, dando alguns passos em sua direção para confrontá-lo. Abriu a boca, quando foi interrompida:

— Acalme-se. Se não fosse por ele, não estaria aqui. — Apressou-se a explicar o Youkai-lagarto, antes que ela pudesse fazer alguma coisa. E assim que o disse, a mesma percorreu os olhos por ambos até chegar a uma conclusão plausível o suficiente.

Curvou-se num gesto de agradecimento.

— Obrigada por me salvarem, fico feliz em saber que existem ainda cavalheiros nesta ilha. — Sua voz era puro mel. Delicada ao mesmo tempo que forte. Obviamente era uma fêmea decidida e em breve seria uma boa líder. O lagarto, ainda sem graça, enrubesceu e coçou a bochecha, dando uma risada breve na qual ela ignorou.

— Posso perguntar o motivo por ter me ajudado? Afinal... — Falou constrangida, notando que Kiryu era um mestiço — Não é da minha raça.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 16 Jul 2010, 7:03 pm

*Olhava já demasiadamente intediado aquelas águas, quando algumas bolhas sairam dela, levantei uma sobrancelha ficando curioso mais finalmente os 2 sairam da água. Observo a linda centaura sair toda molhada da água e quão grande foi minha surpresa quando ela vinha na minha direção com um rosnado. E sorria em retribuição, mais Koran quase explica tudo.*

-Prazer em conhecer. Não foi nada.

*Depois de uma breve reconsiliação com a surperficie veio a pergunta que realmente não esperava ouvir. Olhei fundo nos olhos dela e falei o mais sinceramente possivel.*

-Eu queria um Cajado de Centauro. Entroca de te salvar sua gente me prometeu um.

*Pegava a espada que haviam me entregue e a apoiava no ombro.*

-Claro que Koran fez a parte mais dificil, eu só ajudei um pouquinho. Querem descansar um pouco aqui?
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 29 Jul 2010, 1:05 am

Se a centaura pareceu intrigada, ou instigada em perguntar para que Letarius queria o cajado, não demonstrou, manteve-se impassível todo o tempo com o mesmo sorriso nos lábios.

— Pois que assim seja. — A princesa baixou as mãos e pousou-as em um cinturão de ouro que carregava. Nele, havia um bolsinho, e dele tirou um pedaço de madeira de meio palmo. — Pegue. É seu.

Koran olhou com curiosidade para o objeto, e deu um passo a frente, o que foi sua perdição. Com um movimento rápido, o pedaço de madeira de um palmo alargou-se dos dois lados — o que causou um susto tremendo da parte de Koran, fazendo-o pular para trás — até tomar o tamanho exato do mesmo cajado que Letarius havia visto com o outro Centauro.

— Koran me levará para casa, e levará boa parte do crédito, como deseja. — Dito isto, se aproximou do meio-dragão e abriu sua mão, colocou em sua palma o cajado e fechou-a gentilmente.

Sem mais nenhuma palavra, a centaura lançou um olhar significativo a Koran que no mesmo instante notou o que queria dizer e se aproximou, segurando-a delicadamente pelo braço, com uma leve mesura. Acenou a cabeça em um sinal de adeus e começaram a andar de volta, deixando Letarius sozinho.

Seus passos puderam ser ouvidos por pouco tempo, e quando sumiram, o meio-dragão mergulhou em um silêncio incômodo apesar de tudo.

Agora, tinha uma fragmento, de quatro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 06 Ago 2010, 3:07 am

-Muito obrigado princesa.

*Fazia uma breve reverencia e pegava o cajado, com satisfação.*

-Bem, Koran aqui nos dispedimos, não nos conhecemos muito mais fico feliz de ter encontrado alguem como você. Literalmente, talvez nossos caminhos se cruzem novamente um dia.

*Acenava a ambos e ia embora pelo caminho endicado pelo dragão, era hora de tomar o caminho para encontrar a orquidea negra e o proximo passo.*

-Um de quatro, nada mal e não precisei lutar, posso economizar minhas forças pro golem pelo que parece.

*Testava um pouco as azas queria ver se já estavam restauradas.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 12 Ago 2010, 10:21 pm

Koran acenou enquanto seguia seu caminho até sumir com a princesa, agora, estava bem acompanhado mas gostou da companhia de Kiryu. Agora, estava sozinho novamente, e ainda faltavam três objetos de quatro.

Sentiu vontade de abrir asas e conseguiu. Estavam perfeitamente curadas assim como a garota havia lhe dito. Agora, partia para achar a Orquídea Negra, e não sabia onde encontrá-la.

Não demorou muito para que o tempo passasse e nada da flor surgir. Apesar de estar lá em cima, podia ver com quase nitidez as flores que estavam embaixo. No entanto, algo a mais lhe desperta a atenção: A fome. Haviam se passado horas e mais horas depois da ultima vez que comera, além disso, o Sol estava se pondo e cobrindo a Floresta Endless da escuridão novamente, agora as coisas poderiam ficar piores com o cair da noite se não tomasse mais cuidado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Sex 13 Ago 2010, 6:51 pm

*Vendo o sol se por, procurava uma arvore grande com um galho bom para ficar de pé e pousava, segurava o galho com firmeza utilizando as garras que me serviam de pés, especialmente devido ao dedo que fazia meus pés parecerem a garras de uma ave de rapida. Uma vez bem seguro sobre as arvores olhava com cuidado nas 4 direções em busca de animais ou arvores frutiferas.

-Huumm... devia ter guardado alguma comida...

"Até voltaria ao lago, mais a verdade é que aquele dragão me dá arrepios. Ele parece uma serpente."

*Balançava a cabeça e mas uma vez me focava em procurar por algo daquela posição.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sáb 28 Ago 2010, 1:27 pm

A fome era grande porque não tinha nada além de frutas para comer, e com certeza, como meio-dragão, kiryu comia carne. Nem se quer um animal que poderia ser abatido passava por perto, apenas as aves que davam rasantes em sua cabeça, caçoando de sua má sorte.

Má sorte que logo acabou.

Dos arbustos surge uma criatura curiosa: Uma elfa. Era pequena, jovem, e ao que parecia, estava perdida dos pais. Seus olhos eram azuis como o fundo de um lago cristalino, tinha a pele bronzeada, boca fina e orelhas delicadas e cabelos azuis. Era linda para uma criança, seria uma linda mulher quando ficasse mais velha.

Ela não demonstrava medo por estar perdida, mas Kiryu sabia de sua situação porque ela olhava para os lados com ar perdido, não reconhecendo onde estava. Neste instante e a Lua surge entre os galhos das árvores e a menina-elfa é banhada por sua luz e kiryu pode ver algo surpreendente bonito: A orquídea Negra grudada em seu cabelo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Eragon Ter 31 Ago 2010, 9:51 pm

Pouco tempo se passo deis de que deixei Takaras e vim ate a floresta quando pude parar um pouco para descansar, porém não poderia permanecer parado por muito tempo devido aos ataques que venho sofrendo por aquela criatura que não me deixa mais em paz.

Olhei tudo em minha volta e nada parecia estar fora do comum, isso é fora do comum da floresta pós comprada a outras floresta essa e uma muito misteriosa.

Voltei para onde estava meu cavalo e desamarrei meu odre para pegar um pouco de agua do rio que passava ali perto e corri até o mesmo onde lavei meu rosto e bebi um grande gole antes de voltar para minha viajem.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Letarius Qui 02 Set 2010, 12:52 pm

Que sorte que aquela menina havia tomado minha atenção, encontrará aquela flor sem a menor dificuldade, a principio pensei em pegar a flor e ir embora, mais pensei que não seria tão diferente que o infeliz do dragão que estava a me manipular. Descia devagar e com cuidado, tinha tido pessimas experiencias com criaturinhas aparêntemente inofensivas, se havia frutas pegava duas era um pouco ruim, mais até conseguir uma presa de verdade, teria que disfarçar. Uma vez em solo sentava no chão a frente da elfa.*

-O que faz uma criança elfica sozinha na floresta?

*Jogava uma das frutas pra cima e a pegava na mesma mão provavelmente.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 17 Set 2010, 10:34 pm

Enquanto a noite caia em toda a Endless cobrindo-a com seu manto escuro e misterioso, algo inesperado aconteceu. Em uma das inúmeras clareiras perdidas pela floresta, sem aviso algum um portal interplanar surgiu por alguns segundos em uma estrondosa explosão de luz e energia que pôde ser sentida por quilômetros no interior da floresta.
A estranha explosão expeliu de seu interior um homem, um jovem guerreiro. Com seu corpo dominado pela sinética o pobre guerreiro rolou por vários metros no chão até ter sua trajetória interrompida abruptamente por uma grande árvore.
E ali ele ficou, por alguns minutos, imóvel, estático, talvez morto... deitado de bruços no chão coberto de folhas mortas, todo o ruído e o barulho que o acompanhara momentos atrás haviam dado lugar aos sons da noite, comuns em uma floresta.

Aldarion permaneceu ali, lutando para permanecer acordado, a dor lancinante que dilacerava seu corpo o impedia de se mover, ele mal podia respirar. A senssação que ele tinha era a de que a pele de seu corpo, seus músculos e seus ossos haviam sido separados violentamente para logo em seguida serem colados nos mesmos lugares.


"O que houve comigo? Mas que dor infernal é esta? Arrghhh! Está tudo ficando escuro, não, eu não posso me render agora, se eu adormecer não acordarei mais. Tenho que ser forte, tenho que fazer valer!"

Aldarion batalhava insistentemente contra a dor que sentia, ele sabia que se adormecese nunca mais acordaria, ele sabia muito bem disso, mas ele não desistiu e depois de três horas de luta ele finalmente venceu, as dores subitamente pareceram diminuir e o terrível enjôo que o dominava parecia ter ido embora, porém os ferimentos ainda permaneciam em seu corpo assim com as dores e os pequenos sangramentos que eles geravam. Seu corpo estava coberto por queimaduras, contusões e alguns cortes.
As queimaduras e contusões haviam sido causadas pela viagem interplanar indesejada sendo as queimaduras resultantes das energias liberadas pelo portal e as contusões uma contribuição da cinética. Os poucos cortes que ele possuia eram produto das armas de seus oponentes.

Tudo era confuso, Aldarion apenas se lembrava de que ele e seu grupo de amigos haviam invadido a torre do infame mago Arestos, em uma batalha desigual na qual Aldarion adquiriu seus cortes, o mago e suas forças estavam sendo derrotados até que o mesmo, em uma tentativa desesperada de se salvar ativou o artefato conhecido como O Relógio de Chranos.

Depois disso Aldarion só se lembra de ver uma onda de energia varrendo o lugar e de no instante seguinte estar aqui, nesta floresta.


"Onde estou? Que floresta é essa? Não importa, hora de me levantar. Mas que floresta estranha... não era pra eu estar aqui, a torre do mago era no meio de um desfiladeiro. Bom, antes de tomar uma atitude vou dar um jeito nesses ferimentos, nada que uma poção de cura não resolva, sorte que eu sempre carrego um cinto cheio delas... esperai, cadê minhas poções? Cade meu cinto? Cinto? Cade meus EQUIPAMENTOS? Minha ESPADA!"

Aldarion então notou que tudo o que ele tinha eram pedaços de couro, malha de metal e tecido cobrindo seu corpo, sobras de sua armadura. Ele estava desamparado, olhou para o céu tentando reconhecer as estrelas e suas constelações e se apavorou ao ver apenas uma lua e estrelas completamente diferentes. Recordando um pouco o que seu mestre havia lhe ensinado, ele logo entendeu, estava em outro mundo.

De qualquer forma, ficar parado ali não era a solução, ele logo tratou de por em prática seus conhecimentos de sobrevivência, com alguns gravetos e um pedaço de madeira, ascendeu fogo e improvisou uma tocha, rapidamente começou uma procura por abrigo andando sem rumo na noite escura.


Nota: Devido a forma como Aldarion chegou a Lodoss, ele iniciará seu jogo sem nenhum equipamento (uma forma de justificar a regra de criação de personagens) e com apenas 40% de seu HP e MP (devido à batalha anterior na torre de Arestus e os danos sofridos pela viagem interplanar forçada).

Marcadores de Texto:

Negrito = Narrativa.
Verde = Pensamentos de Aldarion.
Laranja = Falas de Aldarion.
Vermelho = Notificações.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Dom 19 Set 2010, 6:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 17 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos