Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 8 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 8 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 8 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Amy Lestrange Seg 24 Ago 2009, 12:38 am

[De verdade, estou já começando a me ofender. Eu vim para um RPG Medieval ou Hentai? Será que você não tem uma mulher que te satisfaça, por isso precisa fazer coisas para se satisfazer na frente do PC? Se vocês estão acostumados a terem tal liberdade com as outras garotas do RPG, problema de vocês, irei reclamar ao ADM, pois afinal, não vi a idade necessária pra jogar, então a não ser que me mostrem o local onde está escrito que o conteúdo é para maiores e com teores sexuais, isso não passará limpo. Da mesma forma que o rapaz virgem pode ter 30 anos, qualquer outra pessoa pode ter 12...
Dúvida: Quando ele incorpora em alguém, a pessoa/esqueleto fica com os mesmos pontos de atributos que ele, segundo a habil. dele, ou seja, há tempos eu já poderia ter começado a tentar escapar. Falha do GM. E conforme ele fica mais fraco, o poder de manipulação não deveria diminuir? E ele tem poder de incorporar em algo/alguém, não de saber a natureza da criatura, logo, não teria como saber que sou uma vampíra. E a minha ficha é bem específica quando eu digo que aguento por bons períodos exposta ao Sol.]


Amy já não tinha raiva, já não queria apenas afastá-lo por precaução; queria dilacerá-lo, estraçalhar cada parte de seu pescoço, fazer com que o Illidan morresse e não tivesse modos de retornar com seu corpo completamente destruído. Sabia que aquilo não duraria muito mais, e quando acabasse, não iria se importar em dar explicações aos que estavam presentes, iria se expor, sim, mas assassinaria com vontade aquela criatura perversa e que, aparentemente, não tinha capacidade de conquistar moça alguma de Lodoss.
Era só uma questão de tempo...
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Balmung Seg 24 Ago 2009, 1:29 am

[Os posts foram editados para retirar o conteúdo ofensivo. Illidan, espero que isso não se repita.]

Enquanto o povo se cavala pela voz autoritária do velho, nuvems passaram a cobrir o sol. Nisso a pele de Amy parou de ser incomodada, sentindo um grande alívio. Por algum motivo, sentia que o controle de Illidan cedia rapidamente.

— Não é assim que se trata uma dama, meu caro Illidan. — Uma voz masculina bastante calma pôde ser ouvida. Amy podia mover-se livremente agora e, ao olhar para trás, notaria um cavaleiro de armadura estranha o encarando. Seus olhos eram cobertos pelo cabelo, mas seu sorriso cínico perante a situação era facilmente visível. — Obrigá-las a fazer o que não querem... Sabe, até o pior dos homens acha isso repugnante.

As pessoas se distanciavam aos poucos. Conheciam aquele homem, ou tentavam se lembrar, mas a certeza única é de que era perigoso. Era Azure Balmung, o cavaleiro negro procurado pelos quatro cantos da ilha.

Apesar da fama, o cavaleiro gentilmente ergueu Amy por um dos braços, fazendo-a ficar de pé, e a distanciando de Illidan. Balmung ainda mantinha a mesma expressão.

— Quer espalhar o caos? Use os métodos corretos... — Com uma mão agarrou com força o pescoço de Illidan, o erguendo do chão. — Não sou o melhor exemplo de ordem, mas gosto de ser irônico quanto a isso.

Com um único movimento, Balmung lançou Illidan contra uma das casas, fazendo o homem chocar-se com violência contra a parede, quase perdendo a consciência. As pessoas gritaram, correndo dali. Não queriam ser os próximos. Em pouco tempo, Illidan perderia a consciência.

Balmung virou-se para o senhor, que ainda se mantinha no mesmo lugar.

— Não precisa se preocupar com ele, vaso ruim não quebra... — Virou-se então para Amy. — E minha doce vampira, tome mais cuidado com quem fala. Algumas pessoas simplesmente não merecem sequer ouvir a sua voz.

Gentilmente pegou a mão da garota, a levando até os lábios, beijando suavemente as costas da mão feminina e gelada. A soltou, dando alguns passos para trás.

— Se vir o meu irmão, diga que mandei lembranças. — Falou por fim, como uma despedida. Virou-se de costas e um portal negro formou-se à sua frente. Entrou por ele, desaparecendo diante dos olhos de todos, e o portal se fechou, sumindo.


[Illidan está com -20% de HP e ficará dois turnos desacordado após seu post]
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Illidan Seg 24 Ago 2009, 11:26 pm

[Olha vms lá Sr Amy: Favor dobrar essa tua lingua antes de vir falar alguma coisa sobre min, na verdade você chorando por que sabe o quanto errou e esta criando caso pra tentar se safar.
não sabe ver tua personagem Humilhada? Sim, por que que estou fazendo isso mesmo, chorao de pergunta se não tenho mulher? Me poupa,que frase mais clichê.Minha vida social não lhe diz respeito a ninguém, e pode deixar ela é mais mulher que você já foi ou um dia será.
Mas aqui vai uma coisa para você “ Quem procura Acha” você veio para cima do Illidan, você Atacou, a partir deste momento você devia estar ciente do que poderia acontecer com você, pois você procurou, Illidan estava sem fazer nada exagerado muito menos com minha “aura Maligna” ativa na taberna alem dos outros comentarios que fiz na Torre pq eu sai e la, andei e etc, acontece que com isso ele se limpa, cheiro muda, esse tipo de coisas, você fez um imenso METAGAME e veio falando da minha aura, olhe o próprio umbigo antes de vir criticar os outros.
Peço também que comece a usar mais seu cérebro antes de sair falando mal do Gm que fez um o papel dele corretamente, claro eu vou ficando mais fraco com tempo? Sim, mas veja bem eu tenho 70% do meu HP é muita coisa ainda, se eu tivesse com metade, com certeza você poderia tentar algo, mas veja isso: Força Mágica Minha: 7 Força Mágica Sua: 3 Força Sua: 4, a diferença de pontuação ainda, em base é grande, por isso você não poderia conseguir fazer um Ato Épico em dois turnos, gostaria que você também assumi-se suas falhas nos post, você fez varios Metagames e colocava sua personagem como superior ao meu, falha sua novamente, assuma que fez suas falhas e pare criar caos por tão pouco, assuma que faz muito METAGAME ( vi vários em seus post) e cresce como personagem de RPG, em momento algum eu disse que “Illidan sabia que ela era um vampira”, para de colocar coisas que não faço ou fiz, aprender a LER O QUE FOI ESCRITO, outra coisa, vamos evitar problemas futuros, deixa essa tua personagem longe do meu personagem com problemas mentais, evita você ter ficar chorando toda hora, quando você "crescer" ai você vem falar comigo, quando saber o que é RPG e aprender sobre que é diversidade em RPG.
Já vi pessoas sofrerem muito mais e nem por isso reclamaram.

Quanto Ao Administrador Em questão

Kite, já te falei, Agora te chamo de CIRO, usar npc para dar um “stop” no personagem por causa da Player em questão, que não soube ser mais "jogar rpg" foi realmente um ato que desgostei, alem do mais usar alguém como balmung que é personagem que em tese é alguém que quer mais e fazer maldade e tudo mais, agir como cavalheiro foi totalmente fora do contexto, me deixa muito desapontado em ver tamanha ação junta, seiq ue você não dara Ibope, mas deixou aqui registrado minha opinião.
]


*Illidan estava apenas assistindo apenas o aquele tumulto se causando, estava divertido para ela, cada vais mais aquela Mulher estava sendo Humilhada, a moral dela, ia pro inferno era muito interessante pro Illidan assistir aquilo as pessoas curiosas, até que um homem velho veio falando com eles, Illidan estendia as mãos para ele parecendo desesperado*

-ME AJUUDEEE POR FAVOR!!! ELA VAI ME MATAR!!!

*Assim que ele disse Illidan pode sentir os efeitos de merian começando a falhar ela começava a sair do corpo da garota, mas como? Como poderia acontecer isso? Em momento algum ele desejou isso, foi quando ele olhou para o céu e pode ver ele ficando sem o sol, aquilo tudo era muito estranho, illidan não entendia por que, até ouvir alguém falando, era aquele procurado que ele viu dentro da Taberna, Balmung era o Nome dele, ele tirou a mulher de cima de illidan e pegando ele pelo pescoço e falando sobre caos, ele riu do comentário dele sem sentindo*

-Não sabe de quem não conhece, caos pode ser espalho de varias formas meu caro Balmung, agora por que você pegar essa tua armadura mal feita, essa tua cara de morto vivo falso e da o fora e cuida da sua vida enquanto eu cuido da minha?

*parece que Balmung não gostou do comentário, tanto que arremessou Illidan com grande força contra uma casa, a qual este entrou com tudo quebrando a parede de casa e já ficando lá mesmo desmaiado, na verdade o primeiro impacto foi o suficiente para que Illidan cai-se em nocaute*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Amy Lestrange Ter 25 Ago 2009, 12:48 am

Amy estava quase implodindo de ódio quando ouviu uma voz desconhecida. Prestou atenção, sem poder virar a cabeça, e logo percebeu a sequência de fatos que seguiram-se. Assim que Balmung a libertou, imediatamente repôs sua roupa e levantou-se. Viu aquela criatura desprezível ser jogada contra a parede, e após Balmung sumir, Amy não pensou duas vezes: de um pulo, saltou para cima de Illidan e, uma vez próximo deste, começou a desferir velozes e fortes chutes de coturno no rosto do mesmo, com intenção de deixar o rosto do mesmo o mais desconfigurado possível. Não poupava esforços, queria fazer tudo: Quebrar seu nariz, seus dentes, se possível até fazer o nariz ficar completamente de lado, além das dores. Esmagava o crânio do mesmo com pisões que pareciam toneladas de peso. Não tinha intenção de parar.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sáb 29 Ago 2009, 4:59 pm

Off: Creio que Illidan tenha colocado muito bem minha defesa quanto a minha interpretação de sua habilidade. Os pontos só são atribuídos a objetos inanimados que ganharão "vida" quando a habilidade é usada. Amy como um ser vivo não é afetada em nada na questão dos atributos. Ainda cabe dizer que eu li sua ficha Amy e tenho total conhecimento de que você suporta o sol, por isso somente lhe alerto no sentido que ele lhe incomoda, como uma vampira de baixa geração você ainda não possuí sangue forte o suficiente para que o sol lhe cause algum dano considerável, mas você continua sendo uma vampira e é inegável que o sol lhe cause algum malefício. Por outro lado tenho que concordar com a Amy no que se diz ao respeito. Vamos pegar um pouco mais leve em suas travessuras Illidan, por favor.

A quebra de clima gerada pelo velho fez com que a aparição de Balmung fosse ainda mais chamativa, o cavaleiro certamente sabia aproveitar o momento certo. O silêncio era incrível, podia se ouvir a respiração pesada de alguns cidadãos que continuavam parados observando o desenrolar da cena. Balmung se dirige a Illidan e depois de uma troca de palavras arremessa o mesmo em direção a uma casa. A parede de madeira rústica rangeu quando o corpo de Illidan se espatifou contra ela e depois caiu inerte ao chão. O velho que olhava com certa autoridade para o casal recua e se junta novamente à multidão quando Balmung termina de lhe falar. Depois enquanto Balmung conversava com Amy, boa parte do povo aproveitou para dar no pé enquanto o cavaleiro negro estava com a atenção ocupada, somente alguns ficaram para ver o restante.

Amy pareceu não dar atenção ao cavaleiro negro, sua fúria e ódio estavam concentrados em Illidan, mesmo Balmung não conseguirá fazer sua mente se focar em outra coisa. Ele havia passado dos limites, quase batendo um recorde de tão longe que passou. Quando Balmung se fora ela não pensou duas vezes, partiu pra cima do corpo largado de Illidan e o chutou com violência na cabeça, o corpo rolou e Illidan ficou de bruços enquanto Amy voltava ao solo com a perna de apoio. Em seguida a garota começou a pisotear o crânio do rapaz, mas não conseguiu muito mais que dois ou três. Em seu ataque enraivecido não havia percebido a chegada da guarda real. Provavelmente os cavaleiros haviam chegado enquanto o velho estava falando, mas ao verem Balmung não se atreveram a intervir mais, afinal, haviam somente dois cavaleiros de baixa patente. Eles eram rudes e insensíveis, mas não burros para enfrentar Balmung.

O guarda segurou Amy pelas costas colocando seus braços por baixo das axilas da vampira e fechando a mão em sua cabeça. Fora difícil conter a garota, mas o guarda era demasiadamente bem treinado. Enquanto um imobilizava Amy o outro fora conferir o estado de Illidan que permanecia desmaiado, ao chegar o pulso se virou para o companheiro que bufava para segurar Amy.
– Ainda está vivo... Segure essa mulher! – Se levantou e se colocou de frente para Amy. – Como começou tudo isso garota? – O homem se postava com as mãos para trás e encarando Amy que começa a se sentir incomodada novamente pelo sol que voltava a surgir com as nuvens criadas pela presença de Balmung se esvaindo.

[ Illidan perde mais 30% de HP pelo espancamento, Totalizando 20% de HP restantes. ]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Amy Lestrange Dom 30 Ago 2009, 1:38 am

[Desculpe GM, fiquei fora de mim pela raiva. Sobre o HP dele, acho que agora ele está com -50%, ele já estava com 20% negativos]

Amy bufava, lutava contra o cavaleiro para escapar, nem que apenas para dar mais um único chute em Illidan. Após algum tempo lutando em vão, o máximo que conseguiu foi fazer o guarda suar um pouco, mas não cansar-se o suficiente.
Travava sua mandíbula que estava quase batendo de raiva. Respirou fundo algumas vezes. Olhou para o guarda e respondeu por entre os dentes, ainda fechados de raiva.

-Este porco, verme nojento! O cretino... - não conseguia falar, a ira ainda era demasiada grande - Este desgraçado! De alguma forma maligna e sombria invocou um espírito e incorporou-o em mim! Este cretino fez com que eu obedecesse às suas ordens, incluindo despir-me em público e falar asneiras!! Ahh!! - tentou novamente pular sobre Illidan, mas ainda estava sendo segurada - Eu acabo com ele!!
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Dom 30 Ago 2009, 9:47 am

Off: Sem problemas Amy! =D E sobre o HP, creio que Balmung somente retirou mais 20% do que ele possuía deixando-o co 50% e eu retirei mais 30% de seus ataques....então a pobre alma tem apenas 20%... e fica mais este turno inconsciente.

O cavaleiro a encarou com surpresa, levantando as sobrancelhas e arregalando os olhos ao ouvir o que o rapaz havia feito. - Realmente... - Olhou novamente para Illidan que continuava desacordado e com a boca sangrando, mas sem perder o sorriso sarcástico que continuava esboçando mesmo desacordado. - Ele não tem uma cara muito boa... - Completou por fim voltando a olhar para Amy e em seguida fitou seu parceiro de modo mais sério. - Leve a garota até Gorion e explique o que aconteceu, vou levar esse trapo também. - O guarda agora se dirigiu até Illidan para colocá-lo nos ombros enquanto o guarda que segurava Amy firmou em seus braços os trazendo para trás do corpo da vampira e segurando seus punhos cruzados colocou-a a caminhar.

Na praça a população voltava a caminhar tranquilamente, com alguns murmúrios por onde a garota passava, mas agora a rotina estava tomando conta novamente daquela praça que as poucos ficava movimentada novamente. Era incrível como nem mesmo a aparição de Balmung fazia aqueles pobres aldeões se importarem com outra coisa sem ser com seus próprios narizes.

Enquanto era levada e estava para deixar a Praça, Amy pode ver de relance o outro guarda carregando Illidan com certa dificuldade e logo atrás deles o velho que veio interferir na confusão ainda observava Illidan com um dos braços cruzando horizontalmente o peito, segurando a bengala com a mão e o outro apoiado ao primeiro puxando sua barba branca para baixo repetidamente. Logo após levar um leve tranco do guarda que a locomovia perdeu o campo de visão...
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Amy Lestrange Dom 30 Ago 2009, 12:41 pm

Amy acabou por simplesmente fazer o caminho pré-designado pelo guarda, não tinha muita opção.

[Onde agora?]
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Seg 31 Ago 2009, 1:02 am

Off: Muito bem, tudo resolvido... vamos seguir com nossa aventura feliz e contente! =D

Ambos foram levados até a frente da Sala de Comando do Exército de Hilydrus
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Qua 18 Nov 2009, 11:57 pm

Valzoa caminhava diretamente por entre os planaltos que levavam em direção a cidade de seu destino Hilydrus, lá o homem tinha como objetivo algo que realmente não era tão simples de se conseguir porém, ainda sim desejava poder encontrar um ferreiro e o contar sua historia, Valzoa tinha o desejo de aprender mais sobre toda e qualquer técnica de Forja que ele pudesse, não só para incrementar a seu próprio estilo como para aperfeiçoar a Técnica de sua família.

O homem era direto em seus passos, estes curtos pois a viagem havia de ser longa e cansativa, estava tentando recobrar as energias para antes do inicio daquela manhã, o Sol ainda estava nascendo a quantidade de luminosidade em lugares abertos ainda era natural, não tinha a cor vivida e forte do sol sobre o lugar ao qual ele caminhava, fora sempre caminhando até avistar ao longe as grandes muralhas da cidade, ele as observou de ponta a ponta, guardas de um lado e portões para a entrada, um esboço de um sorriso saiu por entre os lábios dele por baixo daquele manto branco ao qual rajava, as pontas de sua franja para fora e metade do rosto coberto para evitar o sol da manhã que logo viria e que ele pensara que teria de se proteger, porém não fora o caso pois afinal de contas já estava na cidade e lá poderia arranjar o que bem desejasse, tanto comida quanto até mesmo um emprego.

-
Por deus, finalmente! O homem exclamara animando, ele correu por entre aquelas planícies ao ver de longe a cidade ao qual logo conheceria e talvez até mesmo moraria nela por uns bons tempos, correu até próximo aos portões e logo apertara os pés fixos ao chão de novo, não queria causar nenhuma má impressão ou chamar atenção logo de cara, queria apenas entrar na cidade sem muito alarde, passou pela pequena ponte de madeira na esperança de nenhum guarda o parar, sabia que tempos de guerra iam e vinham em Lodoss então poderiam pedir a ele uma identificação e uma razão para visitar a cidade, as quais ele teria como ceder sem problema algum, porém quantos menos desconfortos ele tivesse que passar melhor seria para o moreno não?

Ele passou pelos guardas diretamente esperando que não fosse parado e seguindo seu caminho, logo que entrou observou as casas e ao longe o pátio Principal da cidade, pessoas andavam de um lado a outro e até algumas caminhavam com animais, o clima era bem agradável e as pessoas pareciam realmente nobres como as que ele costumava ver como em sua infância, pessoas de bons modos ao qual mantinham sorrisos em seus rostos, querendo ou não Valzoa ao ver aquilo costumava acreditar novamente em seus idéias de nobreza, acreditando em coisas como “ Mundo perfeito “ ou até mesmo coisas do gênero, coisas que logo passavam por sua mente pois ele sabia bem da realidade, por fim o homem espreitou até a praça onde procurou um local para se sentar, queria relaxar e logo depois poder começar a realizar seus afazeres pessoais.

Spoiler:

Pela praça da cidade as pessoas poderiam ver claramente aquele homem em seu capuz branco que lhe cobria parte da face e o as mãos encouraçadas por algo que pareciam luvas, ele então se sentou por sobre um banco vago próximo a fonte e fechou os olhos puxando o ar por alguns minutos o soltando, parecia um exercício de respiração e era em fato o que exatamente era, pois Valzoa estava tentando recobrar parte da energia que perdera durante a viagem, respirava em quanto movimentava as mãos pelas coxas para tentar relaxar elas e logo descia as pernas onde gentilmente as apertava pela mesma razão.

[OFF]: Bem só explicando a imagem, o objetivo a mostrar como é a roupa atual, eu não tenho perna de pau e não estou com nenhuma arma aparente okay? -q


Última edição por Ledah em Sex 20 Nov 2009, 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Qui 19 Nov 2009, 11:00 pm

Valzoa se sentou num do bancos que formavam um círculo no centro da praça. As pessoas passavam de um lado para o outro com frequência, alguns mercadores abrindo seus estabelecimentos e muitos empregados correndo para seus postos.
O clima agradável da manhã fazia com que Valzoa não encontrasse dificuldades em relaxar seu corpo cansado, a leve brisa da manhã passava por entre seus cabelos e tocava levemente seu rosto dando uma grande paz de espírito entre uma boa respirada e outra.

Sua atenção quanto ao seu corpo foi interrompida por uma criança curiosa que arrastada por uma mulher teimava em prestar atenção na figura encapuzada que estava relaxando no banco da praça. A mulher puxava-o pelo braço enquanto a criança sem dar atenção para os puxões ficava a encarar com cara curiosa Valzoa. Por fim o garoto se perdeu entre a multidão e Valzoa voltou a prestar atenção na movimentação de pessoas que começava a diminuir.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Sex 20 Nov 2009, 10:31 am

Valzoa continuara com seus exercícios em quanto se lembrava
de que deveria procurar o ferreiro mais próximo naquela cidade pois o objetivo
principal de sua ida a cidade estava por ser justamente este, por fim o homem
terminou suas massagens e seu exercício de respiração ao qual deram a atenção a
um pequenino que o ficara observando por todo aquele tempo, pessoas ficavam de
um lado a outro se arrumando em uma primeira hora ao qual empregados corriam de
um lado a outro para casas e entre outros tipos de trabalhos .

Por fim ele deu atenção ao pequenino que estava a sua frente e assim o olhou
através do capuz de maneira curiosa, pensou consigo mesmo o porque de tal
criança estar a olhar para ele daquela forma estática ao qual se mantinha
fixamente para a face dele, por fim ele
estendeu a mão e tentou tocar a cabeça do garoto mas antes que fizesse a mãe o
puxara de maneira mais intensa e este se perdera por entre a multidão que
andava em um alarde só correndo de um lado para o outro ao qual fizera o homem
encapuzado se levantar e olhar ao redor para ver o que encontrava, nada parecia
fora dos termos normais por hora mas então o que poderia ser tudo aquilo que
ocorria?



Olhara e olhara em volta e nada encontrara a feição curiosa
ficava a espreita em quanto ele movia a cabeça de um lado para o outro
procurando uma razão para todo aquele alarde, logo ele não conseguia ver mais
pessoas ao longe estava em meio a aquela praça vazia sem ninguém a lhe fazer
companhia sem ser o vento que passava e levantava o pó e a sujeira deixada
pelas pessoas que ali passaram, ele simplesmente suspirou por não ver nada e
assim o mesmo indagou no motivo de todos terem corrido de tal forma, coma voz
sutil logo ele falou para consigo mesmo.

- Ah.. o que poderia ter sido isso? Ele resmungava consigo mesmo em quanto
pensava em uma possibilidade para tudo aquilo, logo ele voltou a caminhar indo
por entre as ruas que pareciam desertas ao longe, mas o que poderia ser tudo
aquilo? Ainda mais em uma cidade tão bem conhecida como aquela.
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sex 20 Nov 2009, 12:39 pm

Valzoa se levantou e começou a caminhar por entre as ruas de Hilydrus tentando entender o motivo das pessoas estarem se refugiando, mesmo que sem nenhum tipo de alarde. Foi quando a resposta começou a aparecer na esquina da rua que se seguia a sua frente.
Dois cavaleiros trajavam uniformes da guarda real mas não estavam montados em seus costumeiros cavalos de guerra, caminhavam lentamente em direção a Valzoa e expresaram surpresa ao vê-lo na rua. Se entreolharam e continuaram a caminhar agora olhando fixamente para o rapaz.

Conforme se aproximavam Valzoa constatou que se tratavam de humanos, ambos tinham em torno de 1,85m de altura e deveriam pesar em torno de 95kg. Contudo um possuía cabelos negros e lisos penteados para trás que não chegavam a nuca deixando somente dois fios de cabelos repartidos que se projetavam na frente do rosto de traço fino. O outro homem era careca e estranhamente não possuía sombrancelas, o que lhe dava um aspecto muito estranho porem resaltava seus olhos negros e confiantes.

O careca caminhava com a espada já em mãos antes de ver Valzoa e o outro não parecia carregar nenhum tipo de armamento apesar do uniforme real poder esconder facilmente qualquer tipo de armamento.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Sex 20 Nov 2009, 1:15 pm

Valzoa dava continuidade a sua caminhada, apenas o pó das ruas
era carregado pelo vento em quanto as pessoas se escondiam algumas delas
fechando janelas e entre outras tentando manter seus próprios comércios de
maneira saudável com os sorrisos confiantes a face, já terceiros demonstravam
medo e outros tentavam recolher a mercadoria e sair do lugar, estranho muito
estranho o que poderia ser aquilo? O Jovem aprendiz de ferreiro se perguntava,
tendo então logo passado por uma rua que se dividia em um trevo dois homens
passaram a caminhar em sua direção
trajando vestes militares junto a capa
ele escondia uma das mãos por dentro desta a over um dos homens armados apenas
por certa precaução, tentou evitar um contato direto passando pelo lado
esquerdo do homem que aparentemente estava desarmado por dentro da capa uma
simples adaga de arremesso fina o suficiente para se quebrar no mínimo contato
com outra Lamina, era sua única proteção de momento e ele não tinha muitas
delas para se utilizar.

Valzoa cerrou o passo e ficou firme com a feição fechada e seria passando a
caminhar logo ao lado do homem trocou
olhares com o homem da esquerda ao qual carregava a espada por rabo-de-olho e
assim passou de maneira direta por estes dando as costas para ambos, o que
fariam? O atacariam mesmo de costas ou o parariam?

[OFF]Uma pequena duvida, interação direta com personagens secundários é permitido
ao player ou é somente parte do mestre?
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sáb 21 Nov 2009, 4:13 pm

Off:
É permitido e muito válido! A unica coisa que não pode ser feita é interpretar os personagens secundários, essa tarefa é exclusiva do narrador. =D

On:
Valzoa continuou a caminhar sem se intimidar com os dois homens, colocou sua mão dentro da capa, segurou com firmeza sua adaga e tentou desviar sua rota para não dar de frente com o rapaz de cabelos negros. Contudo sua tentativa de esquiva foi impedida no momento em que os homens se colocaram novamente em seu caminho, agora abrindo leves sorrisos e se entreolhando novamente. Pareciam muito animados com a situação.

Valzoa continuava a tentar se desvenciliar da situação e tentou passar pelo lado esquerdo do homem de cabelos negros onde a lâmina de seu companheiro não pudesse lhe atingir diretamente, porém quando estava a passar pelo seu lado o homem colocou a mão em seu peito fazendo-o parar.

- O que faz andando sozinho pelas ruas cidadão? Elas estão tão vazias... pode ser perigoso... - Disse em tom debochado o rapaz com cabelos negros, enquanto o careca aumentava o sorriso mostrando os dentes e analisava Valzoa de cima a baixo com os olhos. Ambos cercavam Valzoa, mas faziam questão de ficar em seu campo de visão.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Sáb 21 Nov 2009, 4:32 pm

Valzoa fora cercado por entre os dois homens e na tentativa
de evasiva fora impedido pelo mais baixo que aparentava estar desarmado,
esperou por uma primeira reação apesar de já saber o resultado em quanto ele
observava diretamente através do capuz com o olho esquerdo por sobre a face do
homem, e então esperou por uma palavra do mesmo em quanto o encarava,
honestamente queria evitar um embate desnecessário pois seu propósito naquela
cidade não era comprar brigas com ladrões ou até mesmo ser um herói, logo que
Valzoa ouvia aquela resposta ele sabia o que se aconteceria em seguida, neste
momento a mão relaxou da adaga e a pressionou de novo para não se cansar de
apenas a segurar com tal firmeza, a mão cerrada a empunhadura da primeira e
logo a colocava outra por entre os dedo
indicador e o médio a empunhadura era extremamente fina, não era-se exatamente
algo para segurar com a mão inteira pois
se o fizesse não seria uma adaga de arremesso.

- Deseja algo? A pergunta fora direta
mesmo não respondendo a pergunta do homem ele ficou parado em quanto o
olhar se mantinha fixo a sua face através do olho esquerdo, a visão da arma do
homem com sua arma exposta estava cega porém ele ainda sim sentia sua
presença e poderia facilmente se
esquivar de um ataque carregado ou um ataque em horizontal, logo que o mesmo
percebera ambos a se moverem ele ficou parado esperando por uma movimentação de
algum deles em quanto seus olhos se fechavam e ele puxava o ar uma única vez.
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sáb 21 Nov 2009, 5:07 pm

Ao ver a reação do rapaz os homens novamente se entreolharam. Agora pareciam além de surpresos um pouco confusos com a atitude de Valzoa de continuar a encará-los, parecia que esperavam outro tipo de reação.

- Você não é daqui certo rapaz? - Indagou o careca se aproximando de Valzoa e brandindo a espada que estava abaixada fazendo um círculo, mas nada que se tornasse ameaçador para Valzoa. - Claro que não é... - Se adiantou o outro, analisando Valzoa de cima à baixo como o careca havia feito. - Do contrário também estaria se escondendo de nós e esperando que fossemos embora para continuar com suas vidinhas medíocres.- Completou dando uma pequena olhada ao redor para as casas de portas fechadas e janelas cerradas onde provavelmente muitos cidadãos estavam ouvindo a conversa esperando que fossem embora.

- Não me importa se ele não é da cidade, acho que ele deve ser tratado igualmente~os demais cidadãos. - Afirmou o careca que andava de um lado para o outro girando sua espada e encarando Valzoa com o sorriso estampado na cara ainda. - Sim sim... Também acho que ele deve ser tratado igualmente... não concorda forasteiro? - Perguntou o homem de cabelos negros para Valzoa tentando olhar descaradamente por dentro do capuz.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Sáb 21 Nov 2009, 5:31 pm

Engraçado, engraçado, realmente engraçado a forma que eles
tratavam o aprendiz de ferreiro, logo eles começaram a conversar um com o outro
e voltaram a dar atenção ao homem em sua frente ao qual se referia ao moreno,
por fim ele continuou em sua espreita em quanto o homem tentara olhar por
dentro de sua capa, este dera um passo para trás esperando que ele perdesse o ângulo
de sua visão em quanto o mesmo observava ainda atentamente a ação de qualquer
um dos dois, um rodava a espada sem propósito aparente e o outro apenas o
encarava daquela forma que ele já sabia o resultado de tudo.

O silencio se manteve em quanto os pés de Valzoa se permaneciam fixos ao chão, pó
segundos o mesmo olhou ao redor com os olhos em uma pequena distração para ver
o que poderia se ter ao redor que o ajudasse em um embate direto ou talvez um
ponto de fuga para si, não pretendia um combate direto mesmo sabendo que
aqueles dois amedrontavam as pessoas da cidade, pois afinal de contas isso
poderia trazer problemas excessivos a ele.
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sáb 21 Nov 2009, 6:05 pm

O rapaz estava assustado. Foi o que os dois concluíram com a reação de Valzoa.

Depois de tentar ver o rosto sem exito o homem deixou de lado essa futilidade e passou a encarar Valzoa novamente. Foi então que olhou ao redor para constatar se estavam realmente sozinhos na rua.

- Muito bem forasteiro... Deixe conosco o dinheiro que carrega e se ajoelhe para nos saldar enquanto passamos. - Disse, por fim o homem moreno que estendia a mão na direção de Valzoa enquanto o careca soltava uma breve risada.
- Depois, curve-se para nós em demonstração de respeito pela guarda real e ao Rei! - Completou o careca, entusiasmado, apontando com a ponta da espada um local logo adiante dos dois.
Ambos os homens pareciam ter acabado com a incerteza que lhes rondavam e demonstravam agora total superioridade em relação a Valzoa.

@ Valzoa

Volzoa constatou que poderia fugir por entre as casas que tinham vielas para passar, pareciam becos mas não sabia com exatidão onde elas daríam. Dar meia volta também era um opção, assim como invadir uma casa para sair na outra rua.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Sáb 21 Nov 2009, 9:20 pm

Nisto ele abriu um sorriso enorme ao ouvir a proposta dos
dois, observando bem ao redor Valzoa fora direto em levar as mãos até o chão
porém quando o joelho estava a tocar o chão o pé subira de maneira rápida levantando
aquela poeira de forma que seu pé fora levado direto contra o queixo do homem
menor de cabelo moreno em quanto a mão
se invertia ao chão e assim as duas adagas que estavam por entre seus dedos
apareciam e assim eram arremessadas diretamente o alvo não era fatal e nem tão
pouco a precisão do homem era 100%
precisa daquela posição uma das adagas era mirada a mão e a outra ao joelho do
homem mais alto teria que competir com a possível agilidade do homem menor que
se levantaria e o seguiria era o que Valzoa presumia, correu de maneria rápida em
quanto a poeira subia, curvou o corpo para o lado oposto a eles e correu o mais
rápido que pode na direção oposta curvando na rua ao qual anteriormente estava
e passando com a marcha rápida a levantar o pé pela rua.






- Bem quanto tempo será que demora? Ele indagou curioso em
quanto esperava que as primeiras sombras de um dos dois homens aparecesse para
ele, assim ele terminou por curvar mais uma rua ao qual dava em um beco, o
passo ficou curto esperando que nenhum dos dois homens ainda tivesse recuperado
o fôlego e assim voltou andando no ritimo normal de caminhada.
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sex 27 Nov 2009, 9:37 pm

Valzoa fora esperto e conseguira pegar ambos os homens desprevinidos. Seu chute saíra certeiro e atingiu o homem de cabelos negros em cheio fazendo com que levantasse a cabeça e recuasse dois passos, contudo não foi muito feliz ao lançar as adagas de uma posição tão desfavorável e caso tentasse se equilibrar para melhorar a precisão daria tempo suficiente para que o segundo homem desvia-se de suas adagas da mesma maneira. Tentou acelerar seu movimento a acabou errando o alvo.

Contudo, se colocou a correr dos dois e como previsto somente um fora atrás dele, porém não o que desejava. O careca era rápido, mas não possuía muita agilidade, Valzoa ganhava distância enquanto fazia curvas dentre as esquinas, mas foi em uma delas que valzoa se deparou diante de um braço ao dobrar a curva. O antebraço de seu inimigo estava esticado na altura de seu pescoço e vinha de encontro a Valzoa...


Off: Peço desculpas pela demora, terça-feria da semana que vem serão minhas ultimas 3 provas importantes e daí sim poderemos manter uma boa sequência na história! =D
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Sáb 28 Nov 2009, 12:59 pm

Valzoa logo vira que a situação havia se apertado para ele,
um braço vinha em sua direção em quanto ele andava e logo o mesmo acelerou o
passo e decidira passar por baixo do braço do homem e rolar para o lado se
levantando, uma estratégia que seria fácil afinal de contas pela grossura do
braço Valzoa poderia saber que era o homem maior e mesmo este sendo rápido sua
agilidade não seria párea para a dele, logo o homem era visível ao campo de visão
do moreno em quanto este aparentemente não fazia nada a não ser deixar as mãos
livre nuas, estava pronto para utilizar seu bom e velho truque caso aquilo
realmente se tornasse uma batalha de verdade, os olhos eram fixos aos do homem
alto em quanto sua face transmitia ferocidade e calma, era como um lobo pronto
para atacar sua presa a qualquer instante que esta decidisse ou fugir ou atacar
a ele.

Vamos lá... venha com tudo.

O pensamento que vinha a mente de Valzoa era só este, em quanto uma imagem se
formava a cabeça do mesmo era a imagem de duas espadas curtas em formato
curvado, uma preta com os detalhes brancos que iam do inicio do cabo e formavam
um circulo como um Yin-Yang que ia até a primeira metade da espada, já a outra
possui-a uma lamina preta ao qual possuía os mesmos detalhes porém o lago
branco se prevalecia perante o preto até a primeira metade do inicio da lamina,
o significado das espadas era exatamente o que pareciam um balanço entre luz e
escuridão, foram as primeiras armas utilizadas pelo garoto eram versáteis e
poderiam até ser utilizadas de formas mais adequadas que apenas espadas curtas.


-Vamos lá...
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sáb 28 Nov 2009, 9:21 pm

Valzoa consegue se esquivar, mas para sua surpresa quem se projetava em sua frente não era o maior dos dois soldados, mas sim o pequeno de cabelos negros que somente observara a movimentação de Valzoa enquanto este rolava para sua lateral ganhando espaço para duelar.

Se apoiando no solo com uma mão e ainda agaixado Valzoa observava seu oponente que se virava lentamenta para encara-lo com um sorriso sínico no rosto. Enquanto isso o Careca que perseguia Valzoa dobra a esquina aparecendo na cena, estava ofegante pela corrida mas muito bem preparado para luta. Parou ao lado do companheiro, mas não ria como o mesmo.


Vamos lá... venha com tudo.

- Atrevido você... Não espere que tenha piedade depois disso pivete, vai apodrecer um bom tempo no calabouso por essa afronta. - Disse tirando o sorriso da cara o rapaz moreno que agora andava serenamente em direção a Valzoa. Seu companheiro ainda empunhava a espada e estava se movimentando na diagonal, formando um círculo ao redor de Valzoa e o soldado de cabelos negros.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ledah Seg 30 Nov 2009, 1:24 am

Para Valzoa aquilo não teria sentindo, realmente aquela luta
não faria o menor sentido naquela proporção, mesmo sendo 2 contra um sua
habilidade o daria o triunfo, ao menos sua determinação e confiança o diziam
isso de tal forma, a visualização ainda se mantinha por sobre sua cabeça, logo
uma imagem poderia ser nítida a ele e agora esta estava a ser aperfeiçoada em
sua mente a cada segundo que se passava, não demoraria a ela estar perfeita
para destruir qualquer armamento que ambos tivessem com apenas um toque ou até
mesmo através do manejo perfeito fazer os homens fugirem de medo pelas
habilidades do ferreiro, aos poucos linhas se formavam por entre as mãos do
homem de cabelos negros em quanto o olhar ainda era fixo aos dois, um vinha a
sua direção em quanto o outro continuamente girava a espada como se fosse uma
clava de guerra.

- Que desperdício de uma boa Lamina...





Ele dizia para si mesmo de forma que eles pudessem claramente
ouvir o que ele dizia, assim ele esperou por um primeiro movimento, os pés
estavam fixos ao chão em quanto os joelhos flexionavam, poderia rolar para
qualquer um dos lados em caso de um ataque direto, e poderia também
materializar sua arma pra uma defesa.





Spoiler:
Ledah
Ledah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Qui 03 Dez 2009, 8:35 am

O rapaz de cabelos negros se aproximava cada vez mais. Seu olhar fixo nos olhos de Valzoa. Cerrou os punhos. Por vezes Valzoa via o corpulento careca passando pelas costas de seu companheiro olhando para ele com ferocidade.

- O que está acontecendo aqui?! - Uma voz surge. Era uma voz rouca porém impetuosa que vinha da esquina. O rapaz de cabelos negros olhou com o canto dos olhos para saber quem o incomodava e assim que viu a figura se virou ignorando completamente Valzoa.

- Que pensa que vai fazer com o garoto? - Disse um homem velho que se aproximava dos três rapazes. Ele trajava vestimentas longas e muito bem cuidadas todas negras e com uma corda amarrada na cintura, o semblante branco que tinha na gola de sua roupa não deixava dúvidas que pertencia ao clero.

- Só estavamos recolhendo os impostos que este forasteiro se recusa a pagar... - Se explicou um pouco relutante o soldado de cabelos negros olhando para o chão diante da figura do velho. Seu companheiro se juntou a ele com a cabeça baixa de frente para o clérigo que passou pelos dois e foi em direção a Valzoa.

Estendeu-lhe a mão. Valzoa se surpreende ao ver aquela mão cheia de calos e muito forte para a idade que julgou ter o velho, apesar de andar com postura e sem fraquejar tinha aparência cansada e abatida.
- Precisa de ajuda filho? - Perguntou em tom suave olhando valzoa de cima a baixo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 8 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos