Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 5:30 pm

Praça Central

Praça Central La_Petite_Ville_by_kizzywizz

Em Hilydrus existe um lugar onde grande parte das casas se reúnem, pessoas conversam, cachorros passeiam, enfim, um bom ponto de encontro e de orientação. O lugar é amplo, tem alguns bancos de pedra, árvores e casas espalhadas. Sinta-se livre para andar por aí, apenas tenha cuidado à noite.


Última edição por ADM Hayate em Seg 27 Out 2008, 9:18 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Hakanno Seg 22 Set 2008, 2:03 pm

-Chego na praça, carregando sobre o ombro direito um saco com alguns pedaços de carne. Olho em volta, não estava acostumado com lugares assim, e as poucas vezes que fui era logo expulso. Mas de alguma forma ali eu me sentia mais tranquilo, nem todo mundo me encarava pela minha raça. Meu sobretudo e calças escuras não escondiam meus pés dracônicos cujas garras batiam nas pedras do chão da praça a cada passo, e as escamas vermelho escuras eram chamativas. Dou um suspiro e vou até um dos bancos onde me sento um pouco e fico olhando o pessoal-

_ Yare yare... Onde tentar arranjar um emprego? Não tive sorte das últimas vezes... _ Falei pra mim mesmo, com um braço sobre o encosto do banco e a outra mão no queixo. _ Se ao menos eu conhecesse alguém seria mais facil.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Seg 22 Set 2008, 6:36 pm

Chegou na praça e já entrou, olhou em volta e procurou as crianças, não gostava muito delas então quanto mais distante, melhor. Subiu na calçada e começou a atravessar a praça, porém seus olhos passam pelo chafariz e ela o fita atentamente e pára de andar, mas uma criança passa por ela rapidamente que quase a empurra, mas como Alkaid tinha um bom reféxo, conseguiu vê-la antes e se desviar.

— Olha pra onde anda, menina...! — Falou de forma irritada e séria; voltou sua atenção para o chafariz, mas através deste pôde avistar um parque e então sorriu de canto, levando novamente o run à boca e tomando um gole. Seria o lugar ideal para passar a noite por ter muitas árvores.

Atravessou a rua e caminhou até a praça, a garota fitava as pessoas de forma séria, algumas só de olhá-la, tinham medo, principalmente alguns homens, devido ao seu olhar ser tão confiante e demonstrar certeza em tudo que faz e diz. Ao chegar no parque, a primeira coisa que faz é ir até um dos balanços e sentar-se ali e levar a bebida à boca e dar mais um gole.

— Ah...como amo run...! — Disse de modo divertido enquanto olhava para a bebida e mexia a garrafa, Alkaid não estava bêbada, pelo contrário, seus pais eram donos de bar e ela cresceu tomando este tipo de bebida, e logo se acostumou tanto que dificilmente fica bêbada. Depois de observá-la por mais alguns segundos, voltou-a à boca e deu um outro gole, gostava em especial desta bebida, e à cada gole que dava sentia mais desejo de provar tal bebida deliciosa.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Hakanno Seg 22 Set 2008, 8:06 pm

-Fico distraído, agora com os dois braços apoiados no encosto do banco, e fico olhando pro céu pensativo. Ouço crianças brincarem, e olho pra uma delas bem na hora em que ela quase tromba com uma garota. Fico surpreso, a garota de cabelos vermelhos era familiar, fico tentando lembrar de onde a conheço, coçando a cabeça. Decido me levantar quando vejo ela indo até o parque e sentar no balanço, e só agora noto a garrafa de rum na mão dela-

"Parece uma alcoólatra..." -Penso arqueando uma sobrancelha, e era verdade, pelo que ela falava e fazia. Me aproximo um pouco mas fico a certa distância-

_ Beber demais não faz muito bem... _Comento, ainda tentando lembrar de onde a conheço-
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Seg 22 Set 2008, 8:21 pm

Escutou um ruído seguido de uma voz conhecida e olhou na direção do garoto e o fitou, desceu o olhar para o corpo do rapaz e logo reconheceu quem era, mas virou o rosto.

— Nfico bêbada fácil, garoto.— Respondeu rispidamente, não queria companhia, mas não iria tratá-lo, afinal o conhecia.

— Quer um gole...? Acho que é...Hakinno, não é? — não o olhou quando dissera seu nome, nem o recordava direito para se sincera, só se lembrava de quando ele quase a roubou na taberna há algum tempo atrás. Levou a garrafa novamente a boca e tomou.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Hakanno Seg 22 Set 2008, 8:30 pm

_ Hakanno _ Corrigi, sem alterar minha expressão, dou um sorriso meio cínico. _ Pois é se não fosse por você... Aliás se fosse por você eu estaria preso, mas sempre consigo fugir. _ Pigarreio, e só agora analisa a oferta da garota. _ Seria uma boa, Alkaid. E não me esqueço do nome de uma dama.

-Me aproximo e pego a garrafa da mão dela, e dou vários goles, depois soltando o ar e limpando a boca em seguida-

_ Muito bom, primeira vez que boto bebida na boca depois de muito tempo _ Falo e devolvo a garrafa. _ aliás, o que a faz beber tanto?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Seg 22 Set 2008, 9:06 pm

Arqueou a sobrancelha tirando a garrafa da boca ao poucos e o olhando melhor. — Heh...claro— Falou de modo cínico e entregou a garrafa à ele e olhou para o lado mexendo um pouco com a balança para que ela balançasse um pouco.

Não se importou dele ter tomado muito, afinal a garrafa ainda estava cheia, o homem a quem ela enganou estava bêbado e sonolento, fora fácil levá-lo no papo. Voltou seu olhar para Hakanno quando este respirou e pegou de volta a bebida e deu um gole também, porém ao ouvir sua pergunta parou de beber e tirou-a de perto da boca e sorriu de canto, olhando-o fixamente nos olhos.

— O delicioso gosto desta bebida em especial, já não é suficiente?— diz e passa a língua pelo lábio inferior demoradamente para melhor sentir o gosto da bebida.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Hakanno Seg 22 Set 2008, 10:46 pm

-De certa forma gostei de ver a cena, e arqueei a sobrancelha junto com um sorriso largo, mas balanço um pouco a cabeça, não podia pensar nisso nessas horas-

_ Hehe, fala como um alcólatra, mas age como uma garota supersensual... Não, minto, você é sensual _ Falo com o mesmo ar de antes, mas tentando disfarçar como se fosse um comentário isolado. _ Bem, obrigado por aquele dia e... Aliás, ainda morando na taberna?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Ter 23 Set 2008, 12:15 am

passava por entra os portões da cidade e ia diretametne ate a praça como quen não quer nada, centa em um banco e fico olhado tudo


Última edição por Zark em Qui 25 Set 2008, 3:40 am, editado 1 vez(es)
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Ter 23 Set 2008, 1:14 pm

Arqueou a sobrancelha pelo modo como Hakanno agiu mas sorri de canto pelo comentário, um elogio oculto para ele, afinal Alkaid notou bem seu olhar sobre ela mas ignorou. — Muito gentil da sua parte, para um quase humano, deveria dizer...— Se levantou e caminhou até ele e o olhou nos olhos como sempre faz.

— Não. Tinha 1 mês apenas pra ficar lá, não foi pra mim o suficiente, trabalhar em bar e atender bêbados não é minha praia. Não sou muito paciênte, se é que me entende, querido. — Tomou um último gole de run e fechou a garrafa com a rolha e tirou sua bolsa das costas e guardou-a dentro; era uma bolsa vermelha com detalhes pretos, grande, com espaço suficiente para colocar três ou quatro garrafas em pé do mesmo tamanho que aquela.

— Agora estou quase sem rumo. E você, o que faz por aqui?
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Hakanno Qua 24 Set 2008, 12:18 pm

-Fico meio atingido quando ela diz "quase humano", odiava me lembrar disso e comecei a achar que ela também não me aceitava como sou. Mas como maioria das pessoas eram dessa forma, tentei não ligar muito e a ouvi falar e vi ela guardando a garrafa. Ouço a pergunta e respondo-

_ Tão sem rumo quanto vc, mas pelo menos tem mais chances de conseguir um emprego. _ Coço a cabeça por um breve momento, fechando os olhos. abro só um olho pra continuar a falar, ainda com a mão na cabeça _ Era o que queria ouvir?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Qua 24 Set 2008, 10:37 pm

Ao ouvir seu tom de voz, Alkaid o fita de maneira séria e arqueia a sobrancelha. Havia notado o jeito com que falou e não gostou, mas notou que fora por duas palavras em sua frase.

— Emprego...acha que é tão fácil conseguir um, garoto? Não é por eu ser assim que vou conseguir emprego de cara, pense no que diz, rapaz. — o olhou uma última vez e começou a andar na direção de uma das árvores. — Se acha que lhe ofendi, fazer o que, interpretas-te mal. Até mais.

Fez um aceno com a mão esquerda e começou a caminhar na direção da árvore. — quem esse garoto pensa que é...? — sussurrou de forma irritada, coçando a cabeça enquanto olhava para a árvore, seria um bom lugar para passar a noite.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Hakanno Sex 26 Set 2008, 2:16 pm

-Ouço a garota, sem fitá-la, mantendo uma expressão séria e atingida. Não respondi, apenas fiquei quieto, deixando a garota se distanciar. Coloco as mãos nos bolsos do sobretudo-

_ Eu não menti... _ Falei baixo pra mim mesmo, meio abatido. Pensei errado ao achar que ela me veria diferente dos demais. Com ela já bem distante, dou um suspiro curto e caminho até onde deixei o saco com a carne, mas no banco havia um cara estranho, e minha carne tinha sumido _ Ei cara... não viu um saco de couro por aqui?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Sex 26 Set 2008, 4:32 pm

passo de lado e vou para fora da praça começo a explora toda a area, não dando muito importantecia para o casal, para o que o cara fala, olho para ele, como que não entede-se o que falava, e ando ate em frente, passando por eles rapidamente!!

- não tenho tempo para conveça !! desculpa !!


Última edição por Zark em Sex 26 Set 2008, 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Hakanno Sex 26 Set 2008, 6:29 pm

_ Ora... _ Fico meio irritado, o cara nem pra ajudar, e logo eu iria passar fome denovo. Mas acabei por dar de ombros, afinal não era a primeira vez que algo assim acontecia. Decido ir tentar emprego mais pro norte onde talvez seriam mais hospitaleiros, e saio da praça-
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por JeFFiNhU Sex 26 Set 2008, 8:44 pm

>>Um viajante encontra enfim uma cidade que parece lhe agradar, carregando com sigo apenas uma mochila nas costas que contem algumas mudas de roupa e trajando uma calça preta larga, tennis preto, sem camisa, com um sobre-tudo preto aberto no peito, na parte de tras do sobre-tudo encontravam-se Kanjis em Azul escuro, estava escrito: "Masters" e os oculos escuros que na maioria das vezes esta usando, não importando se é dia ou noite<<

*ja estava a um bom tempo viajando, quando chega a cidade de Hilydrus, cidade a qual o agrada a primeira vista, parece calma e tranquila, poucas pessoas transitavam pela praça no momento em que Jeff chega. Dirige-se até um banco onde poderia sentar-se e descansar um pouco da longa viagem até ali, senta-se e coloca a mochila ao seu lado no banco, leva as mãos até a nuca e inclina levemente a cabeça para trás e passa a olhar o céu*

"É...só preciso de um lugar para ficar e tambem um emprego nessa nova cidade...ja que estou sem nada após a viagem...alem do mais, me parece uma boa cidade para passar uns tempos..."

*estava pensativo ali sentado em um dos bancos da praça enquanto olhava para o céu, com o tempo foi arrumando-se no banco, de uma forma mais confortavel e fechou os olhos, apesar de parecer desatento, estava prestando atenção em todas as presenças ali na praça e seus movimentos, estava apenas tentando descansar e não dormir*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Sáb 27 Set 2008, 2:11 am

Notou que o rapaz se distanciara e sumira logo depois e olhou para baixo, pensando um pouco.

— Ele não é má pessoa, apenas não acredita em si mesmo e em suas qualidades, que são ótimas por sinal. — Estava distraída, então resolveu sentar-se ao pé de uma das árvores mais escondidas do parque e deitar-se ali, fazendo sua bolsa de travesseiro. Arrumou seu sobretudo e deitou-se, levando as mãos para trás e passando a olhar o céu que por sinal estava estrelado e belo, principalmente pela lua cheia que apontava ao longe. Não estava com sono, mas teria que obrigar-se a dormir, afinal sua vida estava para mudar no dia seguinte.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Sáb 27 Set 2008, 10:30 am

apareço mais uma vez olho para a garota e um outro rapaz que avia passado, me aproximo dela e falo serio!!

- ola.. bom dia... queria saber o nome desta cidade.. vim para aqui por acaso e to procurando algo legal para fazer

olha para ela ainda mantendo a cara seria por alguins estantes e dou um sorriso forçado pra tentar mostra ser amistoso! eu era uma dark elfo, vestindo roupas bem escuras com um olha macabro, era natural que alguem tive-se medo de min então para evitar tal coisas tente ser mais sorridente
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por JeFFiNhU Sáb 27 Set 2008, 4:26 pm

*ainda de olhos fechados, percebe a preseça de mais alguem chegando a praça, opta por continuar ali descansando e não da tanta importancia, afinal ele tinha dirigido-se até a garota proxima as arvores*

"bom...não posso ficar aqui por muito tempo...preciso arrumar o que fazer..."

*abro os olhos e me espreguiço ainda sentado no banco, estalo o pescoço novamente, então levanto-me e pego minha mochila, a coloco nas costas e calmamente vou andando pela praça, observava tudo ao seu redor, procurava por comercio ali perto. Então após um tempo caminhando pela praça e reconhecendo as redondezas da mesma, segue para fora da praça a procura de algum lugar para ficar, ou até mesmo arrumar um trabalho, sai da praça*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Sáb 27 Set 2008, 8:29 pm

Depois de um tempo começou a ouvir pássaros cantar e arqueou a sobrancelha, mantendo ainda os olhos fechados. Não acreditou que tinha dormido tão rápido e que já tinha amanhecido. Abriu um dos olhos por curiosidade e logo fechou e deu um suspiro, tinha se confirmado: ela tinha mesmo dormido. Sabia que tinha tido um dia exaustivo e por isso logo iria dormir.

Preferiu ficar com os olhos fechados por um tempo, mas é interrompida com a voz de Zaraky e abre os olhos devagar, olhando-o fixamente. Não aparentava ser viajante, e sim alguém de Takaras. Ficou séria, apesar de estar um pouco sonolenta, mas não se intimidou com o homem.

— Bom dia. Praça central de Média Lodoss.— disse do modo costumeiro e espreguiçou-se um pouco, sentando perto da árvore e encostando as costas na mesma, olhando para Zark.


Última edição por Alkaid em Dom 28 Set 2008, 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Dom 28 Set 2008, 3:00 am

olho para ela noto que ainda estava sonolentar, analiso ela e falo

- obrigado, você esta bem? pare se cansada ?

senta do lado dela e sente seu cheiro junto com o da arvore,faço um breve comentario - hum cheirinho bom... se referindo a ela, olha e sorri, e oferece uma fruta, uma maçã, para ela.

- tome isso vai ser muito bom para você... mostrando uma maçã vermelha, e bem suculenta para ela.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Dom 28 Set 2008, 7:23 pm

Assimilava pouca coisa que ele dizia, afinal tinha acordado agora, e demorou para responder, olhando-o sempre.

— Acabei de acordar, como viu. — não acreditou no que ouviu, e arqueou a sobrancelha por isso; tinha acabado de ser acordada, por ele, e ele ainda a perguntou isso? Suspirou. Escutou seu comentário e desviou o olhar para fruta, pensou em aceitar, porém era um homem de Takaras, não confiava em ninguém e não seria com ele que isso mudaria.

— Não, obrigada, pode comer. — tentou ser educada ao ver que a fruta brilhava de tal forma, pensou pela segunda vez em pegá-la, mas não voltava atrás em suas decisões, e preferiria que ele não oferecesse novamente.

— És donde? — perguntou como se não soubesse, queria saber se ele era ou não má influência, apesar de estar na cara, porém não o conhecia.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Dom 28 Set 2008, 9:56 pm

olha para ela e da um sorriso - vejo que você não confia em min... mais tudo bem eu te oferice uma fruta que eu pegue fora da cidade, por eu ser do lado mais escuro como vocês humanos dizem de Takaras, é normal esta disconfiança ...

pega uma faca e corta um pedaço da maçã, e come - se fosse envenenada eu ja teria morrido... tem certeza que não quer? esculta o comentario dela, bom eu sou de Takaras mais não sou de lar ao mesmo tempo, sou da floresta como você ja deve ter notado eu sou um elfo, para ser mais especifico um elfo negro... dar um sorriso... - não é natural de minha parte converça com humanos mais achei você uma visão bem agradavel, recostada na arvore, nem todos os humanos gostão da naturesa...

e sente o aroma... - seu cheiro se mistura com a flora ao seu redor, por isso que quis chegar mais perto para conveça... é claro se você quizer conveça com alguem de Takaras..


Última edição por Zark em Qua 01 Out 2008, 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Dom 28 Set 2008, 10:26 pm

O escutava atentamente. Girava os olhos algumas vezes, preferia que ele não tivesse oferecido novamente, ela não iria mudar de opinião. Desviou pela primeira vez seu olhar e fitou o parque, já continha crianças brincando por ali, mas por algum motivo, que seria Zark, elas não se aproximavam dela, o que era bom, de certa forma.

— Não me importa de onde você veio, não me fez mal algum. — Seus comentários sobre ela, seu cheiro, a intrigava. O simples motivo dele estar falando daquele jeito com ela, a deixa com a leve sensação dele a estar paquerando, mas não quis pensar nisso, quis apenas ficar em seu canto.

Ficou observando as crianças por um tempo e desvia o olhar para a árvore que estava à sua frente, porém escuta o comentário ele, fazendo-a pensar que ele estava se desprezando. Sem virar o rosto, levando apenas os olhos até sua direção, o fitou.

— Heh...um elfo, vindo de Takaras, se desprezando desta forma? Que surpresa. — disse com um riso cínico de canto, desviando o olhar e cruzando os braços.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Dom 28 Set 2008, 11:11 pm

- não é despreso, e seim ironia, mais entada como quizer, e se to te paquerando se for isso que você esta pensando, mais pode fica tranquila, eu já estou acostumado mesmo ... olha para as crianças e sorri, e pensar ...

" pena que a vida é tão fragio, para vocês humanos"

olha para garota e sorrir.. - meu nome é Zark Vandall , mais pode me chama de Zark mesmo, e o seu ? todos os elfos tem gosto apurado para as coisas belas e você é uma destas se mistou tão bem a paisagem que é diguino de uma imagen ( se refere ao guadros de exposição)


Última edição por Zark em Qua 01 Out 2008, 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos