Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 18 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 18 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 18 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 18 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 18 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 18 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 18 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 18 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 18 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Praça Central - Página 18 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zatoichi Dom 04 Nov 2012, 9:43 pm

O céu se encheu de sangue aquele dia. Sangue, fumaça e poeira. Uma horda de dragões havia pousado sobre Hilydrus e agora brigavam com os próprios montadores alados do exército. O sangue de muitos jorrou, mas finalmente as mortes estavam para se acabar, depois de muita destruição elas cessaram.

Alguns, poucos dragões caíram do céu enquanto a grande maioria começava a se retirar daquele local. Muitos deles fugiam, e os do exército tentavam agora fazer uma última presa, boa parte tentou seguí-los para que quando estivessem cansados pudessem abatê-los.

Ao que tudo indicava o dia tinha sido apenas uma enorme tragédia na capital de Lodoss. E dentre todos os cidadãos que se faziam presente nela duas crianças tentavam fugir acompanhadas por Seishirou. O elfo parecia dar o máximo de si para salvar aquelas duas vidas, parecia estar disposto a dar a dele em troca da saúde das crianças.

Felizmente para os sobreviventes daquele ataque tudo já estava se acabando. Enfim eles chegariam a algum lugar. Depois de muito esforço o elfo conseguiu levar as crianças a um local seguro. Outro pequeno beco dos muitos da cidade.

Ao entrarem naquele vão livre criado pelas paredes de dois estabelecimentos Seishirou teve outro mau pressentimento. Novamente ele sentiu um forte vento vindo de cima dele e vindo de suas costas um grande rugido. De primeiro reflexo o elfo se virou e ao fazê-lo se deparou com um grande dragão.

O animal era maior do que aquele que destruíra a casa, maior do que aqueles que batalhavam no céu. Ao menos foi o que pareceu, foi a visão que ele pôde ter antes do golpe. Se colocando à frente das crianças Seishirou recebeu todo impacto. Um golpe direto de calda e voou contra a parede mais próxima, bateu de costas e apagou.

Próximo post será no exército: Link para área de treinamento para soldados.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Praça Central - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 18 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 06 Nov 2012, 8:09 pm

Correndo para outro beco, senti que não daria certo também. Como eu poderia acabar assim?

Foi quando eu vi um dragão enorme, maior do que o primeiro de quem eu escapara com as crianças graças ao exército de Lodoss... Não deu muito tempo para eu reagir, eu tinha que proteger os pequenos e me coloquei à frente deles, recebendo o golpe sozinho. Depois disso, não me lembro de mais nada do que aconteceu, simplesmente senti uma dor aguda e apaguei.

Enquanto isso, veio em minha mente uma lembrança distante, da época em que eu era mais jovem e vivia na Floresta Endless. Meus pais ao fundo, vivendo normalmente... Até que um ser, que agora antes eu pensara ser um Orc, mas agora eu sabia que era um ser infernal, que eu sequer tinha como saber disso. Eles acabaram com papai e mamãe, e só não me acharam porque eu tinha me escondido em um buraco na parede de casa, isso a pedido de papai.

Depois, achei nossa casa na árvore completamente queimada, a árvore também. Foi quando a luz real começou a acender...

OFF: continuando aqui
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos