Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 16 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 16 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 16 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 16 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 16 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 16 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 16 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 16 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 16 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Sex 29 Jun 2012, 9:21 pm

@ Todos

Não demorou muito para os três finalmente adormecerem. Estavam extremamente cansados e para uns, a dor era mais insuportável. Kinpatsu fora o primeiro, Cassie a segunda e Sassa a terceira. O sono lhes pareceu bem tranquilo, principalmente por não terem sonhado com o nada. E pela primeira vez, sentiram um termo agradável na escuridão de sua existência.

Quando acordaram, seus olhos podiam ver as cenas de forma lenta. Ainda estavam turvos por causa da dor e da sonolência... Ou seria outra coisa? De certa forma era. Um senhor com roupas elegantes e óculos andava de um lado para o outro cuidado dos três ali presentes. Primeiramente sentou-se a cama de Kinpatsu com cuidado.

- Você teve sorte meu rapaz. Mais um pouco e você não viveria para contar história.

A pele do estômago estava praticamente cicatrizada. O que quer que tenha ocorrido ali, algo tinha acelerado o processo de cura daquele jovem. Mesmo assim, o ferimento ainda não tinha sarado por completo, muito menos fechado. A pele fora costurada com lã de carneiro e por cima foram colocadas faixas que rodeavam seu estômago.

- E quanto a vocês, bem... O processo de cura será mais lento, afinal, eu não tinha cristais para todos e este rapaz aqui precisava de uma quantidade maior.

A segunda fala fora direcionada para Cassie e Sassa que agora notavam o mesmo tratamento em seus respectivos ferimentos, todavia, a pele ainda estava sensível e a dor era maior. Mesmo assim, a pele já havia sido costurada e estavam finalmente longe de qualquer perigo. O velho seguiu então até sua maleta que repousava em cima de uma cadeira qualquer do quarto. Abriu-a e dali tirou três frascos com uma substância líquida e prateada, entregando um frasco para cada.

- O ferimento vai cicatrizar mais rápido. Essa dose é única e vocês devem tomar daqui a dois dias. Todavia, recomendo repouso imediato. Daqui vocês serão transferidos para a Taberna Allnight e ficarão ali até segunda ordem.


[Aew galerinha: 200 de Exp pra cada e mais 50 de Exp como bônus de narração :3 ~ 250 de Exp no total, podem adicionar nas suas fichas e no seu perfil. Postem aqui mais uma vez e esperem meu próximo post. ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Sáb 30 Jun 2012, 1:22 am

Logo adormeci, foi tudo bem tranquilo, sem dores ou preocupações... Tudo estava em paz, pelo menos fora do mundo real eu podia ter algum descanso dessa minha vingança. Comecei a acordar e me senti dormente ainda e com a vista embaçada. Não sabia bem o motivo disso, mas logo senti a presença de alguém no quarto e olhei pro lado.

Um velho bem vestido, aparentemente parecia um médico, estava andando de um lado pro outro nos velando(?) As duas pareciam acordar agora também e então ele se sentou em minha cama, logo se pronunciando:

- Você teve sorte meu rapaz. Mais um pouco e você não viveria para contar história.

Olhei pra ele não acreditando que aquele ferimento tivesse sido tão grave assim, mas olhando agora pra ele, parcialmente curado e costurado, tinha um pouco de noção. O ferimento ainda estava estranho e agora repuxava um pouco por conta dos pontos. Meu tronco estava quase todo enfaixado, isso era algo novo pra mim ainda, nunca havia usado tal coisa, em minha terra eram remédios mais rápidos.

Logo ele falou com as meninas e vi que eu era o único ali com risco de vida. Uma coisa era certa, se eu chegasse no meu limite iria me transformar e ficar assim até não correr mais riscos, mas isso não impediria minha morte caso o ferimento fosse muito grave...
Ele se levantou e foi até uma das cadeiras do quarto, pegou sua maleta abrindo-a e nos deu uns frascos.

- O ferimento vai cicatrizar mais rápido. Essa dose é única e vocês devem tomar daqui a dois dias. Todavia, recomendo repouso imediato. Daqui vocês serão transferidos para a Taberna Allnight e ficarão ali até segunda ordem.
Achei aquilo estranho, então movido pela curiosidade, perguntei:

- Por quê só depois de 2 dias? Não posso ficar descansando por todo esse tempo, tenho que ir o mais rápido pra Ruff... –Falei não querendo ficar de repouso, até por que eu não sabia fazer isso... – Obrigado por nos ajudar. –Agradeci a bondade do senhor. Por mais que fosse humano, eu não sabia ser mal educado, ainda mais com alguém que me ajudou.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Dom 01 Jul 2012, 2:31 pm

Estava bem cansada depois de tudo aquilo que acabei pegando no sono, foi até bem tranquilo, nenhum sonho nem nada, nem mesmo sinal algum de que Sassa fosse tentar me atormentar, talvez estivesse cansada também pela luta, se é que era possível isso. Após um bom tempo de sono, acordei novamente com o som de alguém estranho falando, quando abri os olhos ainda estava com a visão meio embaçada por ter acabado de acordar, olhei para os lados e vi que tinha um homem ali, Cassie e Kinpatsu ja estavam acordados.

- Você teve sorte meu rapaz. Mais um pouco e você não viveria para contar história.

- E quanto a vocês, bem... O processo de cura será mais lento, afinal, eu não tinha cristais para todos e este rapaz aqui precisava de uma quantidade maior.

Olhei para meu ombro e vi que o ferimento estava agora fechado, ainda doía um pouco, mas não tanto quanto antes, o doutor se dirigiu até a maleta dele que estava sob uma cadeira ali proxima, retirou 3 frascos com um liquido prateado e nos entregou 1 pra cada.

- O ferimento vai cicatrizar mais rápido. Essa dose é única e vocês devem tomar daqui a dois dias. Todavia, recomendo repouso imediato. Daqui vocês serão transferidos para a Taberna Allnight e ficarão ali até segunda ordem.

- Muito obrigada senhor... - Teria que ficar mais dois dias em repouso, não sabia se era uma boa ou uma má noticia, mas tanto faz, eu só queria descansar e esquecer aquilo o mais rapido possivel.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qua 04 Jul 2012, 8:10 pm

Cassie dormia, por mais estranho que pareça, calma e relaxada, talvez usar toda a sua energia, a tivesse cansado mais do que ela imaginava, não sonhou com nada, era como se a sua mente tivesse esvaziado.

Aos Poucos Cassie Acordou,sua visão ainda turva, ela via um Senhor bem vestido, andando pelo aposento, o que devido a sua visão ainda turva, e o corpo ainda esgotado...

Cassie (Quase Gritando): Doutor??!! Eu estou Morrendo?

Devido a pouco experiencia de vida de Cassie, esta não só confundiu o Médico com o Dr. Torsche, como confundiu a calma e visão turva, com a morte.

Logo após ela falar isso, ela ouviu o médico dizendo.

- E quanto a vocês, bem... O processo de cura será mais lento, afinal, eu não tinha cristais para todos e este rapaz aqui precisava de uma quantidade maior.

Cassie (Falando mais Baixo) Cristais?

Cassie Olhava para sua perna, e via que esta estava quase curada, e notou o TAMANHO da besteira que disse antes.

enquanto Cassie procurava um jeito de se acalmar, ela ouviu no seu ouvido, a voz de Walssen.

Walssen (Falando Bem baixo): Não se preocupe Cassie, esse homem, é um médico, ele cuidou do seu ferimento, eu fiquei de olho, e ele não fez nada estranho.

Logo em seguida, o médico voltou a falar, enquanto entregava para todos um liquido prateado.

- O ferimento vai cicatrizar mais rápido. Essa dose é única e vocês devem tomar daqui a dois dias. Todavia, recomendo repouso imediato. Daqui vocês serão transferidos para a Taberna Allnight e ficarão ali até segunda ordem.

Cassie Agradecia ao médico, e deitava, pois se ele disse para repousar imediatamente, ela não devia estar bem o suficiente para andar ainda.

Ainda deitada, ela chamou seus bonecos para perto da sua cabeça, e ali ficou conversando baixo, para passar o tempo.

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Sáb 07 Jul 2012, 8:29 pm

@ Todos

O médico tomou um susto com o grito de Cassie, mas logo caiu em uma risada gostosa. Levantou-se da cama de Kinpatsu e se afastou o suficiente para que todos os três pudessem olhá-lo. Primeiramente, direcionou-se a Kinpatsu que tinha uma dúvida e não queria de jeito nenhum ficar de repouso. Sua voz saiu séria e os olhos fuzilavam o Meio-Youkai com tal audácia que deixava Kinpatsu receoso.

- Nada disso rapaz. Você não vai colocar sua vida pela qual lutei e a minha integridade como médico em risco. E respondendo sua pergunta, os cristais de cura que usei para regenerar alguns tecidos de seu corpo, se reagirem com a poção vão fazer mal a vocês. Por isso a espera de dois dias.

Virou-se então para Sassa e Cassie.

- Sim, cristais. São cristais mágicos de cura que servem para regeneração dos corpos. Em dois dias, vocês estarão suficientemente bem para poderem sair do hospital. Não se preocupem. Bem, agora eu preciso ir, ainda tenho outro pacientes, até mais ver.

[Bem galera, ai é com vocês. Podem ignorar e sair do local, podem conversar entre com turnos livres, onde não vou interromper – três posts pra cada um – , podem tentar dormir... Enfim, é com vocês.]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Sáb 07 Jul 2012, 11:35 pm

[Off] Rsrsrsrs GM eu sou Youkai, não meio Youkai huahuahuahuahauahu =/ mas td bem =) [/off]

O médico riu ao ouvir o que a garota gritava e eu somente abaixei um pouco a cabeça tentando amenizar o som. Ele se levantou de minha cama e se afastou um pouco pra que pudéssemos vê-lo completamente. Ele então me respondeu seriamente e eu me assustei um pouco com seu jeito.

- Nada disso rapaz. Você não vai colocar sua vida pela qual lutei e a minha integridade como médico em risco. E respondendo sua pergunta, os cristais de cura que usei para regenerar alguns tecidos de seu corpo, se reagirem com a poção vão fazer mal a vocês. Por isso a espera de dois dias.
- Sim, cristais. São cristais mágicos de cura que servem para regeneração dos corpos. Em dois dias, vocês estarão suficientemente bem para poderem sair do hospital. Não se preocupem. Bem, agora eu preciso ir, ainda tenho outro pacientes, até mais ver.

Ele logo saiu do quarto e eu fiquei olhando pra cama... Realmente teria que ficar de castigo ali? Droga, logo agora que eu sabia o paradeiro de alguém do meu clã foi acontecer isso? Parecia que todos estavam conspirando contra mim ali, mas não estava a fim de arriscar...

Olhei pra elas, parecia que eu não era o único ali que não queria ficar ali... Abaixei a vista pro ferimento, me sentia sujo... Seria bom um banho, além de fazer bem pros ferimentos também e relaxar.

- Seria bom um banho... – Comentei pra mim mesmo. Eu iria esperar uma ajudante que trabalhava ali pra perguntar se havia como tomar um banho.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Dom 08 Jul 2012, 6:24 pm

O medico havia nos tratado e agora nos dava algumas instruçoes, foi quando a menina desesperou-se e começou a gritar, por alguns segundos senti vontade de rir, mas depois fiquei preocupada, aquela menina nem ao menos tinha nada a ver com o assunto e acabou se ferindo gravemente, os pais dela provavelmente ficariam muito preocupados assim que ela chegasse em casa, se é que ela tinha uma, quando a encontrei ela disse qe estava perdida.

- Nada disso rapaz. Você não vai colocar sua vida pela qual lutei e a minha integridade como médico em risco. E respondendo sua pergunta, os cristais de cura que usei para regenerar alguns tecidos de seu corpo, se reagirem com a poção vão fazer mal a vocês. Por isso a espera de dois dias.

- Sim, cristais. São cristais mágicos de cura que servem para regeneração dos corpos. Em dois dias, vocês estarão suficientemente bem para poderem sair do hospital. Não se preocupem. Bem, agora eu preciso ir, ainda tenho outro pacientes, até mais ver.

- Muito obrigada doutor. - Disse meio sem animo, nao gostei da ideia de ter que ficar 2 dias parada, isso poderia me fazer perder meu trabalho antes mesmo deu poder começar. Olhei novamente para a menina que agora parecia um pouco mais calma, fiquei me perguntado de onde sera que ela veio para se meter numa confusao dessas?

- Seria bom um banho...
Ouvi o comentário disperso de Kinpatsu.

- Sim concordo... - Estava suja de sangue e suor, com certeza havia lutado, mas não conseguia me lembrar de absolutamente nada, Sassa fizera novamente aquilo que eu mais odiava.

Ouvi vozes bem baixas ao lado, mas eram diferentes da de Cassie, foi quando lembrei que os bonecos daquela menina simplesmente tinham vida, me virei e percebi que todos estavam ali ao lado dela conversando, achei uma cena bastante... Estranha, mas tentei ignorar o fato e decidi dormir um pouco para ver se o tempo passava mais rápido.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Sex 13 Jul 2012, 8:33 pm

A humana estranha concordou com meu comentário e então escutei alguns murmúrios baixos. Olhei de esguelha e percebi que vinham daqueles estranhos bonecos... Onde eu havia me metido? Só havia pessoas estranhas ali. Uma provavelmente tinha problemas com personalidades, e a outra falava com bonecos. Por um momento fiquei com saudades da minha cidade, pelo menos lá todos eram normais, pelo menos pra mim.

Lembrei-me então de uma coisa e vasculhei os bolsos de minha calça, e logo encontrei um pedaço de pano. Era a unica coisa que restou do meu clã, e era isso que me dava a esperança de achar outros sobreviventes, além dessa notícia que o inimigo me deu. Segurei forte o pedaço de pano na mão e me ajeitei na cama, quem sabe não dormiria novamente, já que não havia o que fazer, talvez algum sonho bom.

- Pelo menos tenho algo concreto... -Murmurei e guardei novamente o frágil pano no bolso.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 13 Jul 2012, 9:29 pm

Depois de tudo o que acontecera, eu decidi voltar por conta própria para Hilydrus, à caça de algo que poderia me ajudar a ser mais forte.

Aquela praça ladeada com arbustos aos cantos, com seu chão de pedra e o chafariz no centro dela, olhei para todos os lados e encontrei várias pessoas andando de um lado para o outro. Eu simplesmente fiquei olhando ali, esperando a melhor oportunidade de obter o que poderia me trazer um pouco mais de ouro e de poder. Eu me acostumara à vida aventureira...

Fazia muito tempo que eu havia saído dali, que eu havia saído da Floresta Endless, e mesmo com aquela volta, eu ainda queria entender o que ocorrera com meus pais, quem os matara, enfim, muitas perguntas e quase nenhuma resposta.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por ADM Hayate Ter 17 Jul 2012, 2:48 pm

Como sempre, a Praça Central da cidade de HIlydrus era bem movimentada, jamais perdendo sua vivecidade e beleza. Sheishirou podia jurar que algumas pessoas pareciam mais tensas e que o ar estava um pouco carregado, mas poderia ser apenas sua imaginação. Notou também que o número de soldados patrulhando o lugar havia aumentado, e que andavam sempre em duplas. Não sabia se sentia-se mais seguro com isso ou se significaria algo ruim.

— Ei, rapaz — O elfo ouviu uma voz masculina ao seu lado, e ao se virar deparou-se com um velho encapuzado. — Se eu fosse você, me esconderia. Ou pelo menos teria várias armas em mãos... Reparou no céu? Não é chuva, meu caro, não é....

Agora o elfo parou para notar, o céu estava nublado. Isso que talvez tenha dado o estranho ar tenso do local. Porém com seus instintos afiados, Seishirou sentiu que algo mais havia naquelas nuvens e que, aos poucos, elas ficavam mais escuras.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 17 Jul 2012, 10:40 pm

Foi quando eu notei que as pessoas pareciam mais tensas do que o comum, e que o policiamento real havia sido aumentado de forma bem visível. Também andavam em duplas, o que trazia um quê de preocupação.

"O que aconteceu por aqui enquanto eu estive fora?", me perguntei.

Foi quando me chamaram.

Era um velho, com um capuz roto, marrom, daqueles que você compra por um cobre e ainda leva troco. Ele disse pra eu me esconder, a não ser que eu tivesse armas, e disse pra reparar no céu, que estava nublado. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele disse que não era chuva o céu daquele jeito.

A mesma coisa me diziam meu sentido apurado de elfo. As nuvens ficavam cada vez mais escuras, e algo de tenso vinha delas.

-Senhor, por acaso sabes dizer-me quando ou por que isso aconteceu? Ou sabes de alguém que possa informar-me a respeito? - perguntei polidamente, enquanto observava o local. Todos estavam realmente receosos de alguma coisa, e essa alguma coisa não era coisa boa.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qua 18 Jul 2012, 12:24 am

Cassie Ficou Conversando com seus Bonecos, quando lembrou de algo que havia esquecido, ela se sentou, e disse.

Cassie (Falando): Senhorita Sabrina, Me Desculpe por acabar fazendo com que a Senhorita se Machuca-se, Senhor Kinpatsu, Não sei se o Senhor Conseguiu o que queria com o Homem que nos atacou, mas espero que tenha.

Enquanto Falava isso, Lestat Pulou da Cama, e foi ver como Sabrina estava, enquanto Walssen Foi Falar com Kinpatsu.

Lestat (Falando): Senhorita Sabrina, agradeço por ter ajudado a Senhorita Cassie, Ela não tem Treinamento em combate, então por favor, peço-lhe que continue a ajudar a Senhorita Cassie.

Walssen (Falando): Eu vou ser sincero, De Inicio, não gostei da sua atitude, mas pelo visto você não é tão ruim assim, mas mesmo assim, vou ficar de olho em Você.

Enquanto os dois bonecos Falavam com Sabrina e Kinpatsu, Vislken se Levantou, Procurando em volta, e quando viu Sabrina, logo saiu perguntando.

Vislken (Falando): Sabrina, me diz uma coisa, quando o cara atacou a gente, tu ficou meio doidona, a Única pessoa que eu Já ouvi falar lutar com tanta Raiva, foi a Senhora Esperanza, e ela é uma pirata.

Tanto Sally quanto Heidy, meio que não acreditaram na "Falta de Educação" de Vislken (Heidy e Sally Facepalm).

Enquanto isso acontecia, Cassie começava a ler a Lista de Itens que o Doutor Torsche havia lhe pedido para comprar, e item a item, repetia falando cada item, torcendo para que alguem soube-se de algo igual ou parecido.

LISTA DO DOUTOR TORSCHE.

1: 2 Dentes de Vordoi
2: 200g de Otite
3: Ceramica de alta qualidade
4: 1 Pedra de quartzo
5: Pele de Garas
6: Olhos de Aguia
7: 1 Coração de Dragão

OFF: Explicação dos itens mais incomuns


Otite: Mineral que se ingerido, tem efeitos similares ao Opio, mas também é capaz de armazenar energia mágica

Vordoi: Criatura Magica de 2 metros de altura, possui dentes afiados como facas

Garas: Criatura Magica de 60cm de altura, pele resistente a cortes e balas

Coração de Dragão: Na Verdade, este é o nome de um tipo de diamante, de grande tamanho e pureza.

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Qua 18 Jul 2012, 3:11 pm

Off: Meu 3º e ultimo post =)

On: A menina ainda conversava com aqueles bonecos, o que acabava por fazer um murmúrio no local. Eu não tinha conseguido dormir por conta de tudo que descobri, estava com a cabeça a mil. Só voltei à realidade quando ouvi a garota dirigir a palavra a mim.

Cassie (Falando): (...)Senhor Kinpatsu, Não sei se o Senhor Conseguiu o que queria com o Homem que nos atacou, mas espero que tenha.

Olhei de relance pra ela, mas não pronunciei nenhum som. Não iria responder àquele dialogo, até porque era algo intimo meu e ela não estava por dentro daquilo. Também não queria envolve-la mais ainda naquela guerra. Logo que ela parou de falar um de seus bonecos pulou em minha cama. Olhei pra ele não esperando tal atitude e intromissão, e o escuto falar:

Walssen (Falando): Eu vou ser sincero, De Inicio, não gostei da sua atitude, mas pelo visto você não é tão ruim assim, mas mesmo assim, vou ficar de olho em Você.


O que ele falou de certa forma me deu um pouco de raiva, embora eu entendesse sua preocupação com sua dona. De fato ela não era uma lutadora nata.

- Não terá com o que se preocupar, não irei viajar com sua dona. Quando estiver curado vou tomar meu rumo. –Respondi ao boneco friamente pelo seu atrevimento. Por mais que eu não fosse ruim, ainda sim eu era um youkai.

Me sentei cuidadosamente na cama, não queria acabar abrindo o ferimento de novo e ficar mais tempo ali. Me levantei lentamente e fui até a porta, me encostei no batente e fiquei um pouco ali. Precisava esticar as pernas, não estava acostumado a ficar muito tempo deitado. Se o ferimento começasse a doer, então eu iria deitar novamente.

A menina começou a falar alguns nomes estranhos, não sabia se era de gente ou algum objeto. Não prestei muita atenção, afinal eu não conhecia nada daquela ilha, meu mundo era completamente diferente.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Qua 18 Jul 2012, 4:20 pm

Quando eu estava prestes a pegar no sono a menina veio falar conosco, eu estava com o raciocinio meio lento, mas ela parecia se sentir culpada pelo que acontecera conosco.

- Não precisa se desculpar, não foi culpa sua, você só estava no local errado na hora errada. - Não era exatamente o momento certo para fazer brincadeirinhas, mas pelo menos eu poderia tentar animar a garota.

Quando falei um dos bonecos da menina veio e pulou sobre minha cama me dando um pequeno susto e logo desatou a falar comigo tambem.

Lestat (Falando): Senhorita Sabrina, agradeço por ter ajudado a Senhorita Cassie, Ela não tem Treinamento em combate, então por favor, peço-lhe que continue a ajudar a Senhorita Cassie.

- Hehe, nao há de que... - Aquilo me deixou extremamente sem graça, ainda mais vindo de um boneco, como eu iria dizer pra ele que eu não conseguia proteger nem mesmo a mim? Afinal, ficar perto de mim era um pouco perigoso, Sassa não fazia distinção entre amigos ou inimigos, e depois do que ocorreu hoje eu tive a certeza que ela continua com a mesma sede de sangue de anos atras.

E por falar na Sassa, outro dos bonecos, aquele que provavelmente participou da luta também, notou a diferença entre mim e ela, mas eu nao podia revelar a ele a verdade.

- Foi só impressão sua, eu estava apenas... Concentrada na luta, isso! - Suspirei e me virei na cama para ficar de costas pra eles, mais que nunca agora eu queria dormir e esquecer aquilo tudo.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Qua 25 Jul 2012, 11:04 pm

@ Kinpatsu, Sassa e Ifskyden

Tudo se desenrolou de forma natural depois da saída do médico. Os pacientes resolveram enfim descansar, mas isso não saiu com o esperado. Kinpatsu por um momento se banhou em lembranças de seus antepassados enquanto ainda não tinha sido abordado por um dos bonecos. Sabrina pensava no seu emprego e em um bom banho, mas Lestat e Vilsken não deixavam a garota em paz e enquanto isso, Cassia lia uma estranha lista com ingredientes bem peculiares.

O guerreiro que estava mais debilitado, após sua breve conversa com o boneco que estava sobre sua cama, decidiu levantar no exato momento que uma ajudante chegou e o direcionou para um quarto onde poderia se banhar. Logo em seguida foram Cassie e Sabrina. Ao término do banho, receberam roupas limpas e passadas e voltaram a se deitar na cama novamente. Estavam devidamente asseados e o sono aos poucos voltava.

Ao olharem pela janela então, notaram aquele céu nublado e forte. Aos poucos escurecia e o sol era tomado por aquela escuridão. Os residentes do local sentiam algo estranho. Parecia que algo não estava muito bem e tudo indicava que eles não poderiam ficar ali por muito tempo. Seria dois dias o suficiente? Talvez não, talvez sim. Algo no coração de cada um lhe alertava que algo não estava bem e que deveriam seguir seus rumos o quanto antes.

< Podem optar por ficar ou partir, mas tenham em mente a condição de vocês >

@ Seishirou

Quando deu por si, o senhor que havia falado com ele, não estava mais no local. Aquilo foi muito estranho e principalmente aquele aviso simplesmente do nada. E no mesmo instante, pequenas gotas de chuva começaram a cair na praça. As pessoas corriam apressadas deixando o lugar quase deserto. Os guardas que ainda estavam ali permaneciam, vez ou outra conversando sobre algo inútil, mas ainda sim prestando seus serviços no local.

Foi então que um movimento estranho se fez para o elfo. Acima do local, alguns vultos passaram velozes sobre o telhado. Alguns paravam e observavam o movimento depois voltavam a se movimentar, saltando de casa em casa e de prédio em prédio. Os guardas não pareciam notar absolutamente nada e para ser sincero, Seishirou só notou aquilo por causa de seus instintos élficos.

Ademais, o que seria aquilo? Que mistérios estariam cercando aquela região?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Knock Qui 26 Jul 2012, 4:26 pm

@Todos

~ As nuvens amaldiçoadas em Hilydrus ~
Aquilo real? Como poderia ser?

Era dia na mais harmoniosa cidade de Lodoss, Hilydrus, e, como quase sempre, nessa época do ano o sol deveria brilhar com todo o seu esplendor e, assim, aumentar mais ainda a beleza desse local inigualável e mais glorioso, até onde os próprios deuses habitavam e até descansavam, o caso de Zalthar o qual era e é venerado até hoje, não só pelos lodolianos, como também pelos que vivem fora do continente. Entretanto aquela manhã era diferente... O paraíso de Lodoss já não estava iluminado como antes e até mesmo, onde poderia se encontrar risos como se fossem gotas em meio ao oceano, na Praça Central, o cenário mostrava-se diferente.

Nuvens negras se espalhavam pelos céus da cidade principal, porém essas não anunciavam chuva, nem mesmo tempestade... Quem era muito antigo poderia saber do que se tratava, mas tal fato, se descoberto ou posto em dúvida por algum deles, cairia rapidamente em descrença, pois a cidade estava em bons momentos e a crise já não era mais um fantasma tão assustador, entretanto existia. Hilydrus estava fortificada, soldados sempre alertas e bem treinados; a cidade fazia de tudo para evitar confrontos ou ganhá-los, sendo eles de qualquer natureza, não importava se era Takaras ou outro, grande ou mínimo. Mas... Seria o suficiente para o que estava para acontecer?

Raios, trovoadas, relâmpagos poderia ser normal, contudo, a cor era diferente... Era visível que não era chuva... A cor era arroxeada e quanto mais raios caiam, mais um tipo aura maligna invadia a Praça Central, tornando o cenário tenebroso; macabro. Correria e gritos de crianças, todos corriam em busca de abrigo ou para suas casas se proteger do que parecia ser a mais severa tempestade que Hilydrus enfrentara... Isso se já tivessem passado por uma... Tempestades eram comuns no Penísula de Ruff, mas não em Hilydrus e tal idéia amedrontava os moradores, pois isso era novidade e, como se sabe, tudo o que é novo ou causa espanto ou revolta.

Alguns soldados que estavam presentes na praça guiavam as pessoas para suas casas e as aconselhavam a não ficarem ali; cumpriam o seu papel de organizar e apaziguar a situação, mesmo parecendo caótica.

Com o passar dos minutos, uma coisa interessante, no mínimo, chamou a atenção dos soldados: No meio das nuvens uma coisa que parecia com um enxame de abelhas começou a aparecer... Os soldados não conseguiam definir exatamente o que eram, mas sabiam que não eram abelhas... O som vindo da estranha aparição era alto... Rugidos, bater de asas... Ventania... As pernas dos soldados não tremiam nem mesmo pensaram em fugir; o treinamento dos guerreiros lodolianos era um dos melhores, entretanto a ânsia para que tudo ocorresse bem era visível nas faces deles. A quem julgar?

Os soldados se prepararam, eram doze ao total, não sabiam o que iria acontecer, mas a adrenalina, agora, corria aceleradamente por suas veias; estavam alertas mais que nunca. Agora estavam até ansiosos para que algo acontecesse; o pesar no respirar se misturava as ventanias e juntamente com o som das terríveis trovoadas arroxeadas, compunham uma sinfonia mortal; uma verdadeira orquestra na qual o maestro parecia ser o destino ou... Algo maior.

Soldados armados vigiavam o local, atônitos, vigilantes, corajosos ou muito tolos... Estavam lá... Entretanto foram pegos de surpresa... Mesmo grandes, quase gigantes, três dragões apareceram de forma sorrateira, sendo percebidos somente ao tocarem ao chão... Percebidos devido à destruição causada ao pousarem de forma abrupta e destrutiva.

O coração dos doze quase para de realizar os processos de pulsação ao se depararem, primeiramente, com o tamanho dos dragões e, depois, ao verem a destruição... Casas, lojas, ruas... Tudo o que levara bastante tempo para serem construídos agora não passava de pó embaixo dos monstruosos e magníficos seres... Talvez pessoas já tivessem morrido, mas se houvesse, com certeza o número seria mínimo.

Alguns dos soldados que estavam ali arregalaram os olhos e disseram em um tom simples, sereno, cujo arrependimento era até notório... Esses estavam presentes na Taberna Allnight quando Leroy, o bardo, fez seu pronunciamento sobre acontecimento semelhante e lembraram como se estivesse naquela mesma noite, naquele mesmo momento, da última frase do bardo:
–Vi entre as nuvens formas e vultos, eram tantos que meus olhos quase ficaram malucos! Dragões foram os que vi, entre raios e trovões que relampeavam por ali. As nuvens se espalham feito praga no deserto, e nem pensem em querer ver esta desgraça de perto! E ouçam o que digo, caros amigos: isso vai cobrir a ilha inteira, de eira a beira!
Arrependimento por não ter dado atenção... Arrependimento por não ter se preparado para tal momento... foram avisados. Agora não havia tempo para pensar... Era só agir com prudência.

Começaram a atacar; os soldados tinham contato com dragões e, mesmo não sendo tão grandes como os que estavam à sua frente, sabiam lidar com a situação, ao menos haviam sido treinados para tal feito... Entretanto eram só doze, então reforços foram pedidos; um dos guerreiros que ali estava foi-se pedir ajuda.

Os guerreiros lutaram, mas nenhum dano significativo faziam nos enormes adversários, em vez disso, pareciam ficar cada vez mais furiosos, mas não desistiam... Se não conseguissem detê-los ao menos serviriam de distração até que a ajuda tão almejada chegasse; ajuda almejada como água em um deserto de Shane. Com suas espadas, magias e toda sorte de armamentos que possuíam, lutavam e chegavam até a ferir os dragões, mas o esforço e o suor deles pareciam entreter aos adversários.

Atacavam e se esquivavam, levavam vantagem, pois eram bem menores que os dragões... Entretanto um só golpe de calda de um dragão destruía uma casa inteira e, nem passados uma hora, a Praça Central a qual era linda e bem movimentada, agora estava em ruínas com os onze lutando contra os três dragões. Cansados e já com o cabo das espadas quase grudados em suas mãos, os guerreiros clamavam a Zalthar por ajuda, misericórdia e força... Força para lutarem e não tropeçar... Até esqueciam que o deus dormia em um sono profundo o qual parecia não ter fim.

Ao respirarem, olhavam para os céus e viam que ele ainda estava escuro, percebiam que a ventania aumentava, que as trovoadas e raios só ficavam mais fortes e se lembravam da frase de Leroy e da canção que o grupo de bardos tocavam naquela noite, enquanto o bardo proferia as palavras... As fatídicas palavras as quais, se ouvidas, poderiam não necessariamente acabar com as possibilidades de o ataque acontecer, mas sim amenizar as perdas... E ainda pensavam no grande mal que havia de vir do meio das nuvens amaldiçoadas.

Agora era tarde para pensar... Deveriam agir de qualquer maneira para evitar e acabar com aquele pesadelo... Clamavam a Zalthar e esperavam reforços, mas qualquer guerreiro que estivesse ali seria bem vindo para lutar contra os inimigos; qualquer guerreiro que estivesse ali seria um dos próximos pretendentes a se tornar herói ou heroína. A final de contas, mesmo sendo só um rumor de ataque feita por um bardo e seus companheiros há algum tempo, tais boatos haviam se espalhado por entre a população... Já deveria ter algum aventureiro na cidade a essa altura, além de que, não eram só soldados presentes naquela noite... Talvez alguém houvesse se preparado e estivesse ali ou, sabendo da concretização das falas de Leroy, estivesse a caminho.

Vamos, se manifestem ó sonhadores!
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 26 Jul 2012, 5:47 pm

Quando dei por mim após perguntar - e minha atenção havia sido desviada por algum motivo que eu nem sequer fazia ideia - ele sumira. O senhor que me alertara sumira. Muito estranho, porque eu senti que minha atenção apenas vacilara alguns segundos.

Foi quando cvomeçou a garoar.

Pequenos pingos de água caíam das nuvens carregadas. Não me mexi muito, enquanto os demais simplesmente corriam para se proteger da chuva, até aí normal. Mas algo me dizia que toda aquela situação estava errada, muito errada. Um movimento estranho se assomou à minha frente, vultos velozes passaram tão rapidamente pelo telhado que eu mal tivera tempo de olhar por mais que um instante. O interessante é que alguns paravam algumas vezes para olhar o movimento, e depois voltavam a sumir.

Os guardas pareciam nada notar, porque faziam sua ronda calmamente, sem nada olhar.

Não aguentando mais aquela pasmaceira dos guardas, resolvi continuar observando, mas andando calmamente, para não despertar suspeitas para nenhum dos dois grupos, aqueles vultos ou os guardas que ali andavam como se nada estivessem acontecendo.

Uma coisa que notei era que não havia vento, embora garoasse, e normalmente havia vento quando garoava, especialmente naquela região. A garoa caía estritamente reta, como se somente o atrito da queda não fosse nada.


OFF: Se por acaso não puder colocar esta opção - a do vento, me avisa, Akira. Abração.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Sex 27 Jul 2012, 12:14 am

Quando me levantei, tive sorte de uma das ajudantes entrar no quarto e me levar pra tomar banho, finalmente poderia ficar limpo daquele cheiro desagradável de sangue.

Quando ela me deixou sozinho, me despi com cuidado e só então pude ver os pontos que o médico fez. Deveria ter ali pelo menos no mínimo uns dez pontos. Aquela água quente estava divina, acho que pelo tempo que eu não tomava um bom banho quente a sensação estava ótima. Deu pra relaxar e com certeza aquilo iria fazer muito bem pro ferimento.

- Agora sim... –Murmurei e me levantei pra sair dali. Não era bom ficar muito tempo em água quente.

Quando sai da água vi uma roupa limpa separada, a peguei e me vesti, sai dali e voltei pro quarto. Quando cheguei lá, o quarto estava vazio, provavelmente as duas tinham ido tomar banho também. Deitei em minha cama, e quando olhei pra cima pude ver o céu pela janela. Estava um tempo nublado e aos poucos escurecia. Pensei ser o sono me atacando novamente, mas quando cocei os olhos e voltei a olhar, estava cada vez mais escuro. Comecei a sentir algo estranho no ar, algo não estava nada certo e meu instinto gritava em sair dali, mas meu corpo queria mais descanso devido ao ferimento que ainda estava curando. Eu iria ter que arriscar ficar ali, não sabia se era uma decisão sábia, ou se eu deveria seguir meu instinto, mas iria arriscar.

- Não estou gostando disso... –Comentei enquanto olhava pela janela esperando algo a mais acontecer.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Sex 27 Jul 2012, 12:47 am

Por mais que eu tentasse não conseguia dormir, fosse pela interferência dos bonecos da menina, ou pela minha falta de sono não habitual, foi quando uma das ajudantes ali da taverna veio nos indicar o local onde poderíamos nos banhar. "Que ótimo!", pensei mais animada, primeiro foi a vez de Kinpatsu e logo em seguida fomos eu e Cassie.

Após isso as coisas ficaram mais tranquilas, os bonecos já não perturbavam tanto e o sono começava a aparecer, mas antes que eu conseguisse pegar no sono realmente a voz no fundo da minha mente falou, uma voz séria e preocupada, era a primeira vez que ouvia Sassa falando daquela maneira e tudo indicava que não era boa coisa.

Sassa - Vá embora... Vá embora agora...

Apesar de ter conseguido ouvi-la claramente assim como das outras vezes, não senti dor de cabeça ou nenhum dos outros sintomas que precediam a vinda de Sassa a tona, pelo contrario, ela havia lutado com todas as forças a pouco, não tinha como ela escapar do selo novamente em tão pouco tempo.

Aquilo me deixou ainda mais preocupada, eu já sabia que Sassa queria meu corpo a qualquer custo, mas ela também lutava para proteger aquilo que ela tanto prezava, se ela havia feito tanto esforço assim para me mandar sair dali, com certeza ela tinha um forte motivo, que logo se mostrou quando Kinpatsu foi até a janela.

Uma nuvem roxa cobria toda praça, não parecia uma nuvem normal de tempestade, agora que eu havia olhado, pude perceber algo muito ruim, uma sensação de perigo no ar, era daquilo que Sassa estava falando, pude ouvir bem ao fundo o som das pessoas gritando, e comecei a ficar muito assustada, olhei para Cassie para ver se ela também já havia notado aquilo ou se estava dormindo.

- Eu é que não vou ficar aqui pra ver o fim disso... – Deixei aquele ultimo pensamento sair em voz alta, me levantei da cama e comecei a arrumar minhas coisas, era hora de partir, por mais que o medico tivesse nos recomendado ficar em repouso, eu não iria confrontar as palavras de Sassa, pelo menos não daquela vez.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qui 02 Ago 2012, 12:48 am

Apos Tomar um Bom Banho, Cassie se sentiu Melhor, aquilo fez o panico do combate diminuir, e ela já estava pronta para descançar um pouco, já que sua perna ainda doia bastante, porém assim que se deitou, e olhou para fora, para relaxar vendo as nuvens, o Céu estava nublado, e o sol parecia se esconder, se aquilo já não fosse o suficiente para assustar Cassie, a sensação Ruim que ela tinha, a deixava ainda mais assustada.

Enquanto Cassie Pensava no que fazer, ela ouviu a voz de Sabrina

- Eu é que não vou ficar aqui pra ver o fim disso...

Cassie Sabia que se ficasse ali, talvez as coisas se complicassem mais rapido do que ela poderia lidar, então falando baixo, disse

Cassie (Falando Baixo): Nem eu......

Após dizer isso, Cassie sinalizou para os bonecos entrarem na Maleta, e com um certo esforço foi se dirigindo a porta.

Chegando a Porta, Se virou na direção de Kinpatsu e disse:

Cassie (Falando): Sr. Kinpatsu, lhe desejo Saude, e sorte em sua busca, e espero que o Sr. Encontre o que procura.

Após se despedir de Kinpatsu, Cassie Olhou para Sabrina e logo disse.

Cassie (Falando): Senhorita Sabrina, Se não lhe for incomodo, eu vou lhe acompanhar por um tempo, pois não conheço essa terra...

Cassie foi aos poucos saindo do local, se ela morresse, seria também o fim das chances de trazer sua Irmã de volta, então ela achou melhor seguir o seu instinto desta vez, e não sua cabeça(que Sabia que ela deveria estar descançando)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Sex 03 Ago 2012, 1:00 am

< Galera, que isso? O post do Knock não tá ai pra ser ignorado. Não foi um post ilusório, cara. A ação aconteceu, tem um puta ataque na Praça Central. Enfim, mais um turno para cada um postar suas ações em relação ao post dele e eu espero ótimos posts dos senhores, compreenderam? >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Sex 03 Ago 2012, 12:37 pm

[Eu imaginei(acredito que todos akie imaginaram o mesmo), que vc é quem iria postar o restante da invasão pros nossos personagens, vou postar agora como se fosse a continuação do meu ultimo post ignorando os dos outros, considere os 2 posts como 1 só.]

Após juntar todas as minhas coisas, pecebi que o desespero la fora tinha diminuido, nao ouvia mais o barulho de gente nem os guardas gritando, talvez todos os moradores ja tivessem sido evacuados da area, era hora entao de nós sairmos tambem, sai do quarto e segui para o 1° andar para a saida, porem na metade da escada ouvi um grande estrondo, em seguidos outro e logo se iniciou uma nova confusao pior que a anterior. Continuei a decida mais rápido e fui em direção a saída, parecia estar havendo uma guerra na praça central naquele momento, o mais estranho eram os sons que eu ouvia, parecia rugidos de monstros, aquilo estava esquisito até demais.

Ao sair foi que eu tive a péssima surpresa, a cidade estava realmente sendo atacada, olhei para o meu lado direito e bem no centro, onde antes havíamos lutado contra o homem misterioso, agora haviam 3 grandes sombras com asas em meio a uma grande nuvem de poeira, rugidos e gritos vinham daquela direção, algumas das casas e lojas próximas estavam com suas fachadas destruídas, quem poderia imaginar que Hilydrus estaria sofrendo um ataque desses? Foi quando me lembrei das palavras de Leroy na taverna Allnight, ele havia visto a nuvem de dragões passando pelo deserto vindo em nossa direção, ele nos avisou mas ninguém pareceu dar importância e agora aqui esta, as bestas estão destruindo a cidade.

- Preciso sair daqui agora!

Sai correndo no sentido oposto ao que os dragões estavam, precisava sair de Hilydrus imediatamente, esperava conseguir fugir dali a tempo, olhei para o alto e vi que toda a cidade estava coberta pelas nuvens, era como Leroy havia dito, uma nuvem roxa, carregada de dragoes, porem por enquanto haviam apenas 3, mas era quase certo que outros iriam aparecer por ali também.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Sex 03 Ago 2012, 5:31 pm

[off]: Pois é, eu também achei a mesma coisa, desculpas por ter “ignorado” seu post Knock ^^”, mas então está ai a continuação do meu como se fosse 1 também. [/off]

Enquanto eu olhava pela janela, a coisa parecia ficar cada vez pior, e a sensação que gritava pra eu sair dali também. Meu instinto me alertava sobre algo, então sem escolhas decidi levantar, mesmo o médico ter me recomendado ficar deitado. Mas talvez se eu ficasse ali fosse escolher a morte. Aquela nuvem não parecia normal, e logo raios, trovoes e relâmpagos preenchiam o céu, porém sua coloração não era normal. Onde foi que eu fui me meter?! Aquela Ilha parecia mais problemática do que eu imaginava, embora fosse a cara dos youkais falcões.

Sassa já havia saído do quarto e a menina logo atrás dela, então peguei minha katana e a arrumei na cintura, já que era minha única coisa ali. Logo o chão treme e tive que me apoiar na parede pra não acabar caindo, não era um tremor qualquer de terremoto, parecia que algo grande havia sido largado no chão. Alguns gritos davam pra ser ouvidos, então sai logo daquele lugar, não queria que ele acabasse por desabar na minha cabeça.

Quando cheguei lá fora o lugar estava completamente diferente, algumas casas e locais comerciais estavam com sua fachada destruída, a praça em si estava parcialmente destruída e haviam três dragões um tanto grandes no centro da mesma já lutando contra os guardas. Algumas casas foram alvos de seus rabos e patas.

Oras, eu poderia muito bem fugir não é? Não era minha luta, mas mesmo que eu fosse um youkai, durante minha vida tinha aprendido a ser justo. Vi Sassa se pondo a correr pro lado contrário dos dragões, será que eu deveria fazer o mesmo que ela? Afinal eu não estava no meu 100% e não poderia lutar muito por conta do meu ferimento.

Os guardas lutavam como eu nunca havia visto um humano lutando, ainda mais com feras daquele tamanho, porém eles não tinham a vantagem nem a desvantagem. Uma hora iriam se cansar e isso seria o túmulo deles e provavelmente da cidade inteira. Saquei a katana da bainha, eu iria lutar, mesmo que eu não soubesse em que rumo isso iria dar. Morrer eu não morreria, pelo menos não até achar Akira. Faria o impossível pra sobreviver.

Peguei uma parte do pano e amarrei mais forte em torno do ferimento pra ele ficar bem seguro e sofrer menos com os movimentos bruscos que logo eu iria fazer. Me pus a correr na direção dos dragões para ajudar os guardas, mas iria tentar fazer isso por cima, já que eles estavam atacando por baixo. Pulei em cima de um a fim de ir até sua cabeça. Se caso desse certo iria tentar apunhala-lo ali.

- “Tsu, tudo acontece comigo...” – Pensei enquanto fazia o planejado.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sáb 04 Ago 2012, 6:36 pm

OFF: Desculpa aí, Knock, mas como o Hayate disse que seria o Akira quem iria postar pra mim, eu fiquei esperando o post dele... Mas Vamos lá. Nova resposta.

Foi quando eu percebi que as nuvens em questão, tão negras, não forneciam água como seria normal, mas sim, um líquido arroxeado que já tingia minha túnica clara. O estranho é que eu não sentia nada além de que fosse líquido... Ou seu efeito ainda não teria começado. Meu sentido élfico estava maluco; Finalmente eu me dera conta que algo demoníaco aconteceria em breve, e todos os moradores da capital de Hilydrus correram para suas casas. Ignorando um pouco meu sentido eu fiquei, mas já estava ficando maluco.

Foi quando eu percebi que os soldados começaram a guiar as pessoas às suas casas... Embora não tivessem visto os vultos de antes, notaram que as pessoas estavam apavoradas mesmo sem saber o que estava acontecendo.

Nos céus, em seguida, apareceram seres que, a um primeiro momento, pareciam um enxame de abelhas. Porém à medida que foram se aproximando, e o som vindo deles era alto, e algo nisso gelou meu sangue. Procurando abrigo em um primeiro momento para poder entender o que era, escolhi um lugar que fosse forte o suficiente para aguentar qualquer coisa.

Doze soldados estavam ali, já preparados para qualquer coisa. Eu não estava, por isso me ocultara à primeira vista. Aquela sonoplastia (que não era natural, óbvio) era algo macabro, que cheirava a mim morte, sangue e desespero. Foi quando eu vi o que apareceu...

Três dragões enormes apareceram ali. Pousaram de forma que destruiu a praça só com seu impacto de pouso, as casas já estavam em chamas e as pessoas, os moradores do local, já estavam amedrontados, com certeza. Não sabia o que teria acontecido ao certo, mas com toda a certeza eles teriam buscado se proteger.

A Praça Central de Hilydrus, antes magnífica, cheia de suas moradias, estátuas e até mesmo o chafariz, agora havia se tornado um amontoado de ruínas enegrecidas e fumegantes, com o mesmo cheiro que preesentira, medo, morte, sangue, desespero.

O interessante é que tudo aquilo acontecera cerca de meia hora depois de chegar à cidade, depois de uma missão aterradora eu me deparei com algo que era, com toda a certeza do mundo, pior. O que eu tinha para enfrentar aqueles dragões, caso eu quisesse agir? Meu cajado, que eu conseguia disparar raios de luz longe (e que sairiam melhores, eu ainda não conseguia canalizar a energia por mim mesmo, sem um foco), minha agilidade élfica natural e, caso ficasse escuro, eu conseguiria enxergar, a não ser que fosse escuridão mágica.

Me deixou gratamente surpreso que os soldados à minha frente souberam como lidar com a situação. Eu acompanhava toda sua luta completamente em silêncio... Também, o que eu teria para falar? Sem companhia, e com uma cena aterradora daquelas, o que poderia eu falar? Um dos demais foi pedir reforços, deixando os onze restante com as três feras.

Trançavam-se entre as pernas dos monstros, atacavam e se esquivavam. Não notei qualquer dano mais aparente, e estes pareciam ter mais e mais vontade de pegá-los, e eles, cada vez mais cansados.

A situação ficava mais e mais periclitante a cada momento. Eu tinha que agir, por mais medo que eu estivesse sentindo naquele momento. E o pior daquela situação, meu instinto gritava, urrava, a plenos poderes, que a ameaça real ainda estava por vir. E se a ameaça real não eram aqueles seres, só de pensar na situação meu sangue gelava.

Uma garota morena de olhos verdes saiu de algum lugar que eu não vi e saiu correndo na direção contrária do acontecimento, tentando fugir. Eu não a culparia por tentar salvar a si. Agora, um outro, louro, de olhos díspares, correu para um lugar alto para atacar os seres de cima.

Foi quando eu tomei coragem e decidi ajudar os guardas também. Saí de meu esconderijo, entrei em uma das hospedarias por ali e pelas escadas subi, o mais rápido que eu podia. O que eu me lembrava de ter sido ensinado sobre os dragões é que eles tinham em seus olhos um de seus parcos pontos fracos, uma vez que suas escamas mágicas lhe conferiam uma defesa extraordinária.

Enquanto pensava nisso, automaticamente minhas pernas me levavam para o topo da construção, uma das poucas que ainda não tinha sido atingida pela fúria daqueles seres, mirei nos olhos de um e disparei meu Raio de Luz, sem dizer uma única palavra, e correndo em seguida, sem pensar se havia acertado ou não. Era um momento para ajudar os soldados, não para pensar em si.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Knock Qui 09 Ago 2012, 11:28 pm

[Bem galera, peço mil perdões por aparecer do nada e assumir o lugar do Gm Akira na praça central... Mas como a vida é... Estou aqui e tocarei o barco a frente! Espero que gostem da aventura que lhes for proposta! Desde já meu grande abraço.]


@ Sassa e lfskyden

Saíram correndo na direção do local e se direcionaram à direção contraria contrária... Instinto de sobrevivência?... Medo?... Falta de espírito de aventura?!... Bem, o correto é que não se sabia ao certo o que se passava pelas mentes das jovens e, outra conclusão facilmente obtida é que não deveriam se julgadas por isso, pois, a final de contas qual o joelho o qual mal treinado não estremeceria com três grandes dragões envoltos em um ar de destruição e carnificina?!

As meninas correram, porém o som dos rugidos não diminuía, na verdade pareciam estar cada vez mais fortes, fato o qual fez com que as garotas corressem cada vez mais pensando que alguma daquelas criaturas poderia estar no encalço delas... Podiam sentir a respiração pesar e a perna gritar... Podiam sentir o frio em suas espinhas a cada vez que ouviam os urros e as trovoadas... O vento soprava mais forte e ele uivava em seus ouvidos, quanto mais corriam, mais ouviam os uivos.

Sassa estava à frente e logo em seguida estava Cassie, entretanto algo fez com que a primeira moça parasse bruscamente, assim, Cassie, não vendo a amiga com clareza, bateu em suas costas... Entretanto Sassa não esboçara um movimento que normalmente faria.

Sassa vira uma cena que a fez querer correr de volta a praça... As nuvens pareciam cobrir o caminho em sua frente... Parecia uma neblina; uma neblina arroxeada e cheia de mal, logo depois a menina que esbarrara em Sassa também vira a cena, no mínimo, intrigante... Não se poderia entender, por meio das expressões delas, o que se passava em suas mentes... Talvez isso não fosse claro nem para elas mesmas... O que fariam agora? Se esconder? Lutar?... Ou será que atravessariam a neblina?

Parecia um beco sem saída... Um jogo no qual pareciam ser forçadas a participar, entretanto nada é certo em "achísmos"... Talvez fosse só uma questão de percepção; questão de ponto de vista... Talvez fosse até uma situação fácil de ser resolvida... Ou... Não.


[Off: Bem, eu pus Ifskyden junto à Sassa, pois como ela não postou pela segunda vez, deduzi que ela seguiria Sassa! Espero que tenham gostado!]


@ Kinpatsu e Seishirou

Ah, os dois guerreiros... Quanto a esses... Quais seriam suas motivações, suas intenções? Aqueles planos ousados... Aquela admirável força de vontade demonstrada para ajudar os soldados que estavam dispostos a sacrificar a própria vida pela segurança do reino... O que os faziam lutar e sacrificarem-se? Seria a glória? A fama?... Ou será que eram só tolos brincando consigo mesmos?

Kinpatsu pôs seu plano em ação... Correu e direção aos dragões e aos soldados, entretanto a ferida em seu abdômen doía demais... Cada vez que corria mais os pontos pareciam que poderiam arrebentar a qualquer minuto (embora isso não fosse ocorrer como esperado), mas a vontade de lutar era grande, tão grande que negara em sua mente a dor e continuara a correr. O rapaz correu, porém o que sua mente havia negado, seu corpo parecia ter abraçado... As pernas falharam quando estava próximo a um dos dragões, o que ocasionou em uma queda brusca, um tropeço no próprio pé, mas, por mais que parecesse ridículo, quem estivesse “na pele dele” saberia que se tratara de coisa séria.

Enquanto isso ocorria, o elfo corria para o andar superior e uma decisão um tanto inusitada dele salvaria a vida de Kinpatsu... O dragão, mais próximo ao jovem, estava prestes a esmagá-lo com sua enorme pata, quando, no exato momento, Seishirou lançou seu feixe de luz o qual atingiu o dragão e o distraiu, livrando Kinpatsu de ser morto nesse momento. Embora ainda não soubesse, Kinpatsu, havia sido livrado justamente por um desconhecido e largado por suas “companheiras”.

Seishirou também não sabia, mas havia tido êxito em seu ataque o qual embora não houvesse causado muito dano no, grandioso, animal, salvara uma vida... Entretanto, o preço pelo salvamento estava prestes a ser descontado de sua própria segurança... Agora o dragão que estava junto a Kinpatsu estava rumo ao local onde o elfo se encontrava. Ao sair o jovem elfo pôde ver que agora ele era o alvo... A fúria e o grunhido confirmaram a idéia... Seishirou via a morte enquanto Kinpatsu respirava a vida. Pelo menos por enquanto.

Kinpatsu caído ao chão buscava forças para se levantar... Antes disso conferiu sua barriga e teve certeza de que estava bem, porém doía... Podia sentar-se, porém a cena ao seu redor lhe induzia a correr... Estava seguro- o mais seguro possível- daria para descansar, mas será que teria tempo o suficiente para se recuperar? O que faria agora? Iria levantar e continuar a lutar ou fugiria como Sassa e Cassie?

Quanto ao elfo, iria luta? Fugir? O quê seu instinto élfico lhe falaria? Será que deveria confiar nele? Será que estava só?... Tais pensamentos rondavam sua mente, porém teria de agir rapidamente, pois não havia tempo a ser gasto em pensamentos... Estava em palco de guerra... Agora seria só ação com um pouco de raciocínio, pois qualquer ato sem consequências antes medidas poderia resultar em algo catastrófico para o ele.

[Off: Tomei a liberdade de uni-los! Espero que tenham gostado do post!]
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 16 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos