Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estrada - Página 14 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estrada - Página 14 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estrada - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estrada - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estrada - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estrada - Página 14 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estrada - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estrada - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estrada - Página 14 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estrada

+41
Phyress
Luthica
Kinpatsu
Ray Silent
lfskyden
Knock
Thiago Alexander Antarião
Carllos
Lenneth
Kite.
Sérpico
Selenna Walker
Eragon
Ivy-chan
Loo
Seishirou Ryuumizu
Letarius
Yume
Kairoseki
Abel
Uhtred
Sora
Angelique
Larsa
Illidan
Makiavel
Gin
Kilikdharin
Shaorin
Rutger
Buiu !
Dark Youkai
Maelgwyn
Orca
Vang
Dietrich Troy
Haseo
Ayame
Ree
Roswell
ADM Hayate
45 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por GM Akira Dom 06 maio 2012, 7:27 pm

@ Luthica & Phyress

O caminhar das irmãs era árido. Não existia nada na frente delas a não ser um longo caminho de terra batida e pedregosa que se estendia até sumir no horizonte. Ainda estavam um pouco longe de chegar a Hilydrus, mas pelo visto para Camille isso não seria um problema. Estava determinada, determinação que talvez herdara do pai.

Já Silmeria sentia o tédio e o ardor daquela caminhada em sua macia pele. O sol não estava tão receptivo e às vezes chegava a machucar. De certa forma, aquele não era seu caminho, mas por convenção, seguia a irmã mais nova. Para quebrar aquele silêncio fúnebre perguntou com certa ironia e felicidade o que aconteceria caso sua irmã não conseguisse passar no teste.

Seja lá qual fosse à resposta, pelo visto seria melhor continuar andando. Dali a algumas horas chegariam a Hilydrus, a capital e enfim poderiam ter um tratamento melhor.


<Opa, prazer, GM Akira. Ficarei responsável por vocês por um tempo. Confesso que achei interessante a história das duas e fiquem sabendo de antemão que adoro discórdia. Farei o possível para quebrar essa “harmonia”. Mas é claro, o caminho que irão seguir dependerá muito mais de vocês. Postem na Estrada mais uma vez e em seguida em Hilydrus, na Área de Treinamento do Exército Real. >


Última edição por GM Akira em Dom 06 maio 2012, 8:22 pm, editado 1 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por Luthica Dom 06 maio 2012, 8:05 pm

- Eu vou continuar tentando! – respondeu Camille, sem a voz otimista e sonhadora, mas um tom firme, dizendo também para si mesma com alguma dor só de pensar na vaga possibilidade de tudo dar errado antes mesmo de começar.

Afinal, era a única alternativa que tinha à fazenda. Não conseguia pensar uma forma mais brilhante e correta de viver do que aquela para onde iriam. Ficava um pouco incomodada que logo no início da jornada já fosse desestimulada assim.

- E você deveria ao menos arranjar um emprego em Hilydrus. Nós fomos mimadas durante muito tempo. As coisas serão diferentes agora - disse em tom um pouco duro, mas logo suavizou a conversa (ao menos, pensava que com isso estava sendo agradável). - Temos que ser fortes...

E continuou a jornada, focando sempre em seu destino final e evitando maus pensamentos.

<Off: Prazer! Nós também adoramos discórdia. (Eu especialmente adoro angst) É muito bom saber que realmente importa o que escrevemos em nossas fichas!
Eu tava falando pra Phyress que a Silmeria é muito mais maligna que eu achava que ela criaria. Essas duas são muito diferentes. Vai ser divertido>
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por Phyress Dom 06 maio 2012, 10:10 pm

- Hm... – tom pareceu de desinteresse. Sua irmã parecia realmente ter uma mente bem pequena... Para fazer algum bem no Reino não era preciso tornar-se apenas do exército, provavelmente havia outros modos de conseguir fazer isso – Que sem graça. – comentou, por fim.

Com a frase seguinte da camponesa, porém, Silmeria cerrou um pouco os olhos, parecendo carregar ódio. Ela olhou de relance para Camille enquanto caminhavam. “O que essa camponesa estúpida está dizendo? Agindo como se soubesse algo sobre mim...”

- “Nós”...? - deixou escapar, em um tom baixo seguido por uma risada curta e irônica – É mesmo. – comentou, se recompondo – Mas eu já sei ser forte, você não tem que se preocupar. – e a voz de Silmeria ocultou o rancor da garota.

[Off: Na verdade, eu criei ela para se dar bem com a Camille, mas... Acho que não vai dar muito certo mesmo. Fiquei muito feliz em saber que o GM leu nossa ficha também, acho muito legal quando os mestres aproveitam a história dos personagens para jogar as coisas contra eles! E... Não tem como a Silmeria ser feliz e não maligna com a história dela >_<']
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por Cherry Seg 07 maio 2012, 12:45 pm

Após algum tempo de caminhada, Lothìriel se encontrava na estrada que passava por Hirt, seguiria reto, até onde realmente deveria ir. No momento não queria chegar nem perto da Floresta Endless, havia prometido que só voltaria quando estivesse mais forte, e infelizmente isso acabara por ser adiado. Provavelmente ainda demoraria um pouco para chegar ao Mar Baylen, mas acamparia no caminho se fosse preciso. Continuou andando a fim de sair de Hirt, rumo ao seu destino final.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por Bluesday Dom 24 Jun 2012, 2:58 am

Aldarion e Tenkai seguiam pela estrada seguindo o caminho para Takaras. Era uma estada comum, e vários viajantes se podia ver passando por ali durante aquela manhã ensolarada. O dia estava bonito e a paz reinava por enquanto.

Então Aldarion, o que leva para Takaras? Vai atrás de mais um capitão maligno para brigar? — O elfo pela primeira vez brincava com Aldarion — Mas se quiser, pode vir comigo para ir ver Kjeen. Aquele que fez nós entrar nessa grande confusão por causa de uma pedra. Irei entregar a pedra para ele e sumir por algum tempo.

A estrada até Takaras estava terminando, e possivelmente a companhia dos dois amigos também, pois o elfo se conhecia bem Aldarion, saberia que ele não iria querer seguir o elfo, embora esse encontro poderia render uma bela briga.

Mas enfim os companheiros cruzaram as fronteiras e finalmente estavam em Takaras. Tenkai foi desviando o caminho e indo rumo ao cemitério encontrar Kjeen.

Até breve Aldarion. Nós encontramos por ai algum dia. E quem sabe um dia um duelo entre amigos!

O elfo deu um singelo sorriso e virou seu rosto e continuou a caminhar.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Estrada - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 24 Jun 2012, 2:49 pm

Aldarion andava concentrado pelo seu caminho quando ouviu passos de alguém correndo até ele, rapidamente se virou já levando a mão até o cabo da espada mas assim que viu que a figura lhe era amigavelmente familiar, abandonou seu movimento assumindo uma postura relaxada e fraterna.

Não meu amigo, eu apenas estou seguindo o vento. — Respondeu a pergunta de Tenkai com um sorriso. — Muito obrigado pelo seu convite, acho que vou aceitá-lo, vai ser interessante saber da onde veio essa pedra... Ops! — Encerrou sua frase abruptamente fazendo uma expressão de surpresa. — Eu acho que vou ter que recusar seu convite, acabei de me lembrar que preciso resolver uns assuntos particulares, bom a viagem para Takaras vai ter que esperar, vou para Paramet. Preciso me equipar melhor e ouvi de um comerciante que lá é o melhor lugar. Deixe-me ver como faço pra chegar até lá. — Falou enquanto tirava o mapa do porta mapas e o analisava.

Aldarion parou sua caminhada, analisou o mapa guardando-o em seguida, então olhou para Tenkai e falou.

Bom, creio que iremos nos separar aqui. Foi um prazer lutar ao seu lado, lembre-se de que você e Sérpico salvaram Lodoss e eu não tenho nenhum mérito nisso. — Sorriu. — Ha, e veja só como você é descuidado não é? — Falou agora com uma expressão de espanto. — Como pode viajar assim sem equipamentos? Veja, você nem mesmo tem uma mochila! Ora Tenkai, você está com sua bolsa de dinheiro recheada de moedas, vá comprar algo antes que acabe morrendo de fome e sede na estrada. — Voltou a sorrir.

Bom, vou indo nessa, até mais meu amigo e tome cuidado. E pode apostar que um dia nos iremos duelar, só não me venha com uma espadinha dessas, essas coisas são tão pequenas que não servem nem para fazer a barba. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. — E assim despediu-se de Tenkai com sua costumeira gargalhada escandalosa, sempre a plenos pulmões, porque assim era Aldarion, barulhento, teimoso e enérgico, sempre enérgico.

--//--

Aldarion viajava solitário pelas estradas que levavam até Paramet, em sua solidão refletia com cuidado sobre os ultimos acontecimentos que havia vivenciado desde que chegara nesta terra estranha de um único Sol ao qual chamavam Lodoss. Sempre que parava para acampar o guerreiro cuidava muito bem de todos os seus equipamentos limpando-os e fazendo um inventário completo de cada um deles, um processo delicado que ele fazia com carinho, dedicação e amor como se fosse um pai cuidando de seus filhos.

Quando terminava de cuidar de seus equipamentos, Aldarion também costumava tirar pelo menos duas horas livres para exercícios físicos aos quais dividia entre exercícios regulares e a prática com a espada, coisa que ele fazia com extrema dedicação. Ao final dos exercícios ele colocava a comida para ferver, se fosse possível procurava caçar algo mas se o dia estivesse ruim para caçar comeria as próprias rações de viagem. Ao final das refeições os costumeiros cuidados com a higiene e a preparação para dormir, por viajar sozinho era normal que ele construisse algumas armadilhas de som ao redor do acampamento como gravetos e galhos deixados estratégicamente para estralarem ao pisar mais leve. Mesmo assim sempre dormindo com suas armas ao lado e em turnos pequenos de sono com não mais que 6 horas.

Ao amanhecer ele acordava disposto, alimentava-se dos biscoitos duros que tinha como provisão, um café da manhã sem sabor mas bem vindo, depois recolhia acampamento, apagava a fogueira tomando cuidado para não causar um incêndio deixando-a acesa e por final, voltava a viajar. Se no caminho en contrasse um lago ou rio, Aldarion procuraria encher seus odres e tambvém banhar-se, já que para um viajante banho era algo raro, um luxo querido que não se podia ter todo dia.

E assim nesse ritmo ele ia viajando ignorando o clima sendo sol ou chuva, cobrindo-se com seu manto negro e lançando olhares desconfiados para qualquer um que aparecesse pela estrada. Ele novamente estava tomado pela velha rotina de viajens solitárias ao sabor do vento e reflexões sobre o que poderia acontecer em seu futuro incerto.

Aparência de Aldarion viajando pela estrada.
Estrada - Página 14 Aldarion001

<Viajando para Paramet>
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Estrada - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por Sérpico Seg 25 Jun 2012, 1:47 pm

“Calm...”, meditou, “lá devo achar uma cura”.

Precisava mais de um diagnóstico, pois não sabia se estava realmente doente.

Tenkai e Aldarion já haviam passado por ali, tinha uma vaga impressão de reconhecer suas pegadas naquele solo sulcado. Seguia viagem sozinho, olhando a frente, grato pelo peso das aljavas que carregava e desconfiado do arco que tinha.
“Depois de tudo que aconteceu, ele não sofreu um arranhão”, pensou, olhando para o arco em seu ombro. Lembrou-se da flecha de energia disparada, e bufou um sorriso com a memória: “Vou pensar duas vezes antes de usá-lo. Já pensou: Um arqueiro morto pelo próprio arco!”, gargalhou alto, estrada a fora.

Chegou a considerar a ideia de ir até um rancho mais ou menos próximo das estradas, afim de falar com seu antigo contratante. Talvez dizer um “Ei, não precisa me pagar mais. E bem que você poderia ter me avisado no que eu estava me metendo”. Tinha certa dificuldade de lembrar o aspecto do homem, mas o nome tinha guardado: Spyke.


“Não. Na volta passo por lá”, pensou.

Primeiro, Calm. Depois, voltaria de uma forma ou de outra: tinha uma proposta de treinamento para aceitar.


Tempo. E, mais rápido do que gostaria, estava cruzando as estradas novamente... Já era amigo daquelas pedras e sulcos no terreno... Tédio. Monotonia. Ruff outra vez.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Estrada - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 14 Empty Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos