Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estrada - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estrada - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estrada - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estrada - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estrada - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estrada - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estrada - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estrada - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estrada - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estrada

+41
Phyress
Luthica
Kinpatsu
Ray Silent
lfskyden
Knock
Thiago Alexander Antarião
Carllos
Lenneth
Kite.
Sérpico
Selenna Walker
Eragon
Ivy-chan
Loo
Seishirou Ryuumizu
Letarius
Yume
Kairoseki
Abel
Uhtred
Sora
Angelique
Larsa
Illidan
Makiavel
Gin
Kilikdharin
Shaorin
Rutger
Buiu !
Dark Youkai
Maelgwyn
Orca
Vang
Dietrich Troy
Haseo
Ayame
Ree
Roswell
ADM Hayate
45 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Seg 15 Dez 2008, 1:38 pm

*Puxava Haseo pela mão saindo da estrada quando Ramuh começa a falar. Ayame o ignora de primeira, continuando a andar com o olhar fixo para frente, quando sente um poder conhecido e pára, mantendo o olhar na mesma direção. Ela olha para baixo por um momento, sabendo o que ele segurava em mãos sem ao menos precisar olhar para trás. Haseo sentira a raiva que a garota estava, pois ela começou a apertar justo a mão que segurava Haseo. Estava perdendo o controle.*

*No entanto, Ayame vira o rosto e olha Ramuh de canto e um sorriso insano brota de seus lábios e ela volta a olhar para frente, parecia que estava aprendendo a se controlar.* Hah, não tenho mais clã, esta espada não me surte efeito algum, Ramuh. *Seu tom era frio como o gelo. Nunca pensou que iria dizer algo assim de seu antigo bando, rejeitá-lo com o sangue tão frio. Não ligava como ele tinha achado aquela espada, ignorava este fato. Ayame no dia que saiu de seu bando, não se considerava mais um deles*

Perde seu tempo tentando me causar raiva ou algum pesar. Vamos. *Olhou Haseo de canto ao mesmo tempo que afrouxou a mão, seu olhar para este foi como um "desculpe pelo aperto, fora sem querer". Não tinha percebido que apertara a mão de Haseo, a raiva a tinha quase tomado.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Seg 15 Dez 2008, 2:17 pm

Ramuh olha surpreso para os dois, mas não evita de sorrir sádicamente,decidindo não responder.Aos poucos a poeira volta a subir enquanto eles caminham determinados a não levar em consideração uma palavra do Ramuh....
Entretanto, eles passaram ao lado de um estranho obstáculo. Mas logo percebem que era uma pedra grande.


-Sabe,eu estou até um pouco assustado. Vocês conseguem ser mais frio que Balmung. - Responde Ramuh soando um pouco ofendido.


Última edição por Ramuh em Qua 17 Dez 2008, 8:04 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Ter 16 Dez 2008, 9:36 pm

*A reação de Ayame fez Haseo engolir em seco, nunca vira a loba tão irritada, a não ser quando fez uma besteira na floresta, mas era outra história. Ela apertou sua mão forte o suficiente pra Haseo cerrar os dentes, mas ele não deixara de ficar irritado com a aparição de Ramuh. Por fim, o casal começou a andar novamente, quando Haseo ouve aquele nome tão amaldiçoado quanto ele.*

Gh... *Aquela foi a gota d'água. Não aguentava ouvir aquele nome, pertencente à pessoa que acabou com sua vida normal, o amaldiçoou e fez com que tivesse momentos horríveis e perturbadores. Haseo soltou a mão da loba e caminhou até Ramuh, e segura-o com violência pela gola da camisa.* Fale logo o que quer, bastardo maldito!

*Os olhos de Haseo mostravam sua ira, e ao mesmo tempo o demônio que adormecera nele. Poderia fazer qualquer besteira nesse estado, Ramuh havia pisado no calo do rapaz.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Ter 16 Dez 2008, 11:10 pm

*Era tão legal ver e poder sentir a inveja e a raiva de Ramuh quanto à Balmung que chegou a soltar um sorriso de canto e uma breve risada... Até ver Haseo ir até Ramuh. Rapidamente, Ayame avança na direção de Haseo e, antes que ele pudesse tocar em Ramuh, ela pára na sua frente, com os olhos cobertos pela franja e com um sorriso malicioso de canto e com a mão no peito de Haseo*

Ora... Eu disse não. *Falou fitando-o fixamente Haseo nos olhos agora. Uma mancha roxa surgiu na bochecha direita de Ayame e ela estava séria. O olhou por um momento Haseo assim e depois desviou, pegando novamente em sua mão e o virando* Você não vai atacá-lo Haseo. Isso... Hah, é um aviso. *Disse de maneira fria com um sorriso de canto. Ela novamente o puxa pelo braço, voltando a andar*

Ah... Ramuh... Ramuh... Ramuh... Deve sentir-se um inseto perto de Balmung, não é? Tenho pena de você, ou melhor, se eu conseguisse ter pena de alguém, não é? Heh...*Estava claro, não era a mesma Ayame ali, não parecia irritada como sempre, parecia estar de outra forma*

Vamos, Haseo... Último pedido... Amor. *disse por fim, olhando para Haseo de canto, com um sorriso cínico*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Qua 17 Dez 2008, 8:01 am

Ramuh só mostrara seu sorriso padrão quando via a irritação dos dois,mas fora pego de surpresa quando Haseo o segurava pela gola,com os olhos de demônio.Mas foi quando Ayame falou que ele se segurou pra não explodir de rir.

-Isso vindo de quem fugiu que nem um verme pra não morrer quando o próprio clã precisava de você - Diz a Ayame.

Logo depois ele da um leve tapa nas mãos de Haseo,soltando-se, e volta a sentar-se na pedra.


-Será que é tão dificil acreditar que eu fiquei com saudades? - Pergunta ele descrente. - Enfim, eu quero saber qual é o plano de vocês agora em relação a Balmung....Sem piadas agora, loba metida -_-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Qua 17 Dez 2008, 7:50 pm

*Ao ouvir a primeira frase de Ramuh, Ayame ri por alguns minutos até párar aos poucos, olhando para o mesmo. Nenhuma palavra do que disse pareceu ter efeito na Youkai, ela permanecia a olhá-lo com um sorriso de canto, ainda segurando em Haseo*

Hah, você nem sabe nada da minha história, nem sabe o que aconteceu, conta outra.

*Uma nova mancha surge no rosto dela, do outro lado, e ela olha para Haseo enquanto Ramuh volta a falar, já em cima da pedra.* Planos? Haseo, você tem algum plano contra Balmung? Você não sabe fazer nada sozinho que chega à ter que pedir para um simples meio-demônio e uma simples Youkai-loba? Ora poupe-me. Já tens minha espada que já é forte suficiente, agora vá sozinho. *Disse com certa frieza, olhando Ramuh da mesma forma. Esperava que Haseo não concordasse com qualquer proposta que Ramuh viesse à fazer, porque Ayame iria recusar.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Dark Youkai Qua 17 Dez 2008, 10:21 pm

*após uma pequena caminhada chega na estrada. Dak não sabia onde estava, mas pedi informações não era seu forte. Seguiria andando até encontrar a próxima vila*

"maldita vampira... virou churrasco pelo menos"
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Buiu ! Dom 21 Dez 2008, 9:53 am

Nym vai atravessando a estrada em cima do cavalo castanho que deveria entregar ao fazendeiro do Rancho Eldest, contudo vinha apresiando a paisagem a sua volta, nunca vira tamanha calma em um lugar, muito diferente de sua cidade que era agitada e alvorosada pelo comércio constante, Nym não se sentia tão tranquilo e em paz faziam muitos anos, Entretanto ao voltar sua atenção a estrada novamente viu que não muito a sua frente andava em direção a cidade um jovem de cabelos castanhos rebeldes como o seu e armadura em corpo que caminhava a passos firmes e desididos. Um pouco mais a frente três pessoas se encontravam paradas ao canto da estrada, uma estava sentada em cima de um pedra enquanto as outras estavam aos pés da pedra de mãos dadas na iminencia de sairem dali, particiapvam de uma discusão fervorosa contudo Nym não conceguia distinguir cores ou até mesmo formatos definidos pois estes estavam realmente a frente.

Passando ao lado do jovem que caminhava , Nym deu uma olhada de canto para o rosto e verificou seus caninos avantajados, o que lhe fez concluir que se tratava de um Youkai, isso realmente fez Nym se acalmar quanto a esse sujeito , assim seguiu viajem sem ao menos cumprimenta-lo, Nym não via nescessidade de correr com o animal que montava nem de dar maior atenção para o rapaz contudo começou a se preocupar realmente com os três a sua frente que discutiam em tom realmente agressivo , com isso Nym resolveu aumentar a velocidade de sua montaria para passar por estes mais rapidamente evitando algum inconveniente com eles, afinal tinha uma missão a concluir e não pretendia perder tempo e muito menos energia com problemas paralelos, principalmente com problemas que nem lhe faziam referencia.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Seg 22 Dez 2008, 11:36 am

Ramuh continuava com o sorriso bobo na cara, até o momento que sentiu cheiro de sangue abissal no local,mudando ligeiramente de expressão,olhando para o lado de onde vinha.

-Ai ai...parece que não estamos mais sozinhos.... - Diz ele olhando para a direção do meio demônio montado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Buiu ! Seg 22 Dez 2008, 1:02 pm

Nym observa o homem de cabelos grisalhos lhe encarando, percebe que mudará sua expressão devido a sua presença, isso lhe incomodou pois notará que o homem identificará sua natureza abissal.

Essa criatura sabe que eu sou um ser das trevas! Como é possível ele notar minha linhagem demoníaca assim de maneira tão natural? Só se ele também for um ser abissal afinal não é qualquer um que consegue isto.

Nym resolve reduzir o passo de sua montaria para dialogar um pouco com o ser que tanto lhe intrigava...

Não lhe conheço de algum lugar? olha fixamente para Ramuh Sua voz não me é estranha.

Nym realmente nunca tinha visto tal figura, contudo lhe pareceu muito pertinente tornar-se aliado de um ser das traves como ele e ainda mais com a incrível capacidade de destingüir a natureza de uma criatura tão facilmente, poderia lhe ser útil num futuro.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Seg 22 Dez 2008, 11:08 pm

*Ramuh o tinha irritado por completo. Por um instante os olhos de Haseo ficaram brancos por completo, e aperotu a mão de Ayame involuntariamente. Mas rapidamente chacoalhou a cabeça, voltando ao normal. Não poderia se transformar naquela situação, perderia o controle por completo, não queria ser procurado denovo.*

Ayame... Vamos. *Não quis mais assunto. Quando mais gente chegou, Haseo quem puxou a loba para longe dali. Ele não iria arriscar ser reconhecido, por mais que seu cabelo estivesse diferente. Logo saíram da estrada.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Buiu ! Ter 23 Dez 2008, 12:00 pm

Nym observou a reação do rapaz que puxava sua companheira para longe de Ramuh, aquilo confirmará suas suspeitas de que o clima estava realmente tenso entre o casal e Ramuh.
Muito bom! Com esses dois longe eu poderei conversar em aberto com esse infeliz. pensou Nym enquanto acompanhava a partida do casal na direção oposta a qual veio.
Novamente voltando sua atenção ao provavel demônio que repousava sobre a pedra, Nym não esconde sua expressão de satisfação em se livrar da presença de outros.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Rutger Seg 05 Jan 2009, 1:31 pm

Rutger passa andando com sua mão em cima do ferimento mais grave. Seu braço doia tanto que ele nem ao menos percebeu a presença das pessoas que estavam ali perto.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Ter 06 Jan 2009, 8:51 pm

Ramuh observa calmamente seus "convidados" partirem, suspirando de tédio ao notar que o movimento na estrada havia aumentado.

-yare yare....E eu auchando que ia consegui algo. - Murmura desanimado. - Acho que vou me contentar com você, tampinha.

Então Ramuh se vira para o jovem demônio que andava a cavalo, com uma cara de "mamãe-operei-o-apendice" prosseguindo em passos folgados e lentos.

-Ei,quem é você? Não me lembro de ter visto sua carinha cheirando a enxofre por ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Buiu ! Ter 06 Jan 2009, 9:13 pm

Nym percebe que sua tentativa de enrrola-lo não havia funcionado, então resolveu desconversar tudo e partir de uma vez para seu destino, afinal já estava perdendo seu foco de sua missão.

Esqueça, devo ter lhe confundido com um outro qualquer.

Enquanto pronunciava suas palavras Nym ouviu passos arrastados as suas costas, logo que terminou a frase virou sua cabeça para tras espiando de canto o novo forasteiro que estava se encaminhando em sua direção escourando o braço ferido.

Não é possivel que só exista gente burra por esses lados da Ilha, como um ser deside desfilar um ferimento desses no meio de uma estrada movimentada?! - pensou Nym mostrando uma fase de desapontamento e repugnancia.

Nisso retomou as rédeas do animal que deveria entregar e retomou seu caminho num trote mais calmo, sem deixar de fitar novamente o ser estranho q repousava em cima da pedra e que passará agora a encará-lo finalmente.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Qui 08 Jan 2009, 9:51 pm

O céu estava alaranjado e faltava pouco para anoitecer, a estrada estava deserta e a poeira incomodava um dos rapazes que caminhava ao lado. Kilikdharin ainda estava sendo segurada pelo braço para não fugir, o homem que a segurava aparentava nervosismo e receio por estar andando ali.

— Tem certeza que é seguro andar por aqui agora? — comentou o outro, colocando sua mão no braço esquerdo de Kilikdharin, deixando-a mais presa.

— Cale a boca, estou pensando. — Disse de modo ríspido, olhando para os lados, dando um suspiro de preocupação.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Qui 08 Jan 2009, 11:56 pm

Ramuh ficara intrigado com o jovem que passou a cavalo. Certamente fora frustrante a fuga oportunista de Haseo e Ayame,mas ele acabou ganhando algo com aquilo tudo.

-Hmmm....vamos ver se esse ai é forte. - Comenta antes de sumir de vista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Kilikdharin Sex 09 Jan 2009, 7:55 pm

"- Ah... Deuses... Malditos humanos cabeça de ameba..."

Quando Farah sente o homem pegando em seu braço, seu sangue ferve. Ela havia lhe avisado para nunca mais tocar daquele jeito nela denovo.

Farah para, consequentemente fazendo o homem parar. Sua cabeça estava baixa, o cabelo caido no rosto.


- Eu mandei você nunca mais tocar em mim denovo seu porco imundo!

Puxando seu braço, ela segura o homem pela gola da camisa, o fazendo a baixar até a altura de seu rosto, com seus olhos colados no dele.

- Escute aqui cerebro de macaco... Eu... Eu só num arrebento você aqui agora, e faço tu comer grama pela raiz, porque eu tenho um código de honra a seguir... E nele inclui não matar porcos burros como você... Mas não abuse da minha paciência, ou eu juro que acho um bom motivo pra arrebentar tua fuça, entendeu?

Farah empurra o homem para trás e suspira.

- Eu tenho pernas para andar, não preciso de você me carregando... Não se preocupe sua mula mentecapita, se quisesse fugir, já teria fugido a muito tempo...

Farah continua o caminho, seguindo os homens, estava bem estressada, mas no fundo sabia que não podia ferir aqueles homens injustamente. Era uma cavaleira nobre e honrada, e não deixaria sua honra ir embora por algo tão banal. Mas no fundo, ela queria, ah como queria arrebentar a cara daquele sujeito.
Kilikdharin
Kilikdharin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Sáb 10 Jan 2009, 4:08 pm

O homem fica assustado por tamanha força da garota enquanto o outro prende o riso. Ele se recompõe e ajeita o trapo que vestia e mantém uma expressão nervosa, olhando torto para o seu comparsa que, ao perceber, engole em seco.

— Ora ora ora... Onde estes dois homens imundos vão com esta linda e pequena jovem? — De trás das árvores saem dois demônios. O que havia falado era pálido, com dois chifres na cabeça e um capuz negro que o cobria por inteiro deixando apenas os sapatos de fora. Já o outro era coberto por escamas e tinha os olhos como os de uma cobra e usava um sobretudo.

Os dois homens, pelo susto, se aproximam mais de Kilikdharin e o mais enraivecido tira uma faca da cintura e aponta na direção deles. — O que querem? — Diz mexendo o punho, olhando fixamente para o que havia falado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Kilikdharin Sáb 10 Jan 2009, 9:16 pm

Farah toma a frente dos dois homens, esticando o braço para eles ficarem atrás dela.

- Por mais imundos que eles sejam, não se comparam a vocês dois, escória!

Farah cerra os punhos, seu olhar estava sério, e sua fala bem mais solene do que antes.

- Eu lhes darei a chance de dar meia volta e sumirem da minha vista... Mas se vocês dois tentarem atacar esses homens, vão se arrepender de terem nascido do buraco imundo que vocês sairam.

De fato Farah não sabia se os demônios eram de fato inimigos, mas não fazia o estilo dela perguntar primeiro.

- Eu não vou falar duas vezes... Sumam daqui ou vão se arrepender de ter cruzado essa estrada hoje!

Logo após ter dito isso Farah se agaicha dando um soco no chão, mas na verdade, ela havia pego um amontoado de terra.

E se mantendo agaichada, ela ergue a cabeça fitando os demônios.
Kilikdharin
Kilikdharin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Dom 11 Jan 2009, 12:28 am

Os dois demônios se entreolham por um momento apenas ao mover os olhos e depois começam a rir sem parar até suas barrigas doerem.

— Corajosa você, garota... Ao contrário deste dois merdas...— Ele desviou o olhar dela para os dois e fez um sinal para o que lembrava uma cobra, seu companheiro. Este esboça um sorriso malicioso e avança na direção do homem mais bravo e mau encarado; em menos de um segundo ele já estava atrás dele e já passara suas garras em seu pescoço, deixando-o cair morto no chão esguichando sangue de sua garganta.

— Nossa...! Jorge!! O que vocês fizeram com ele!! — Grita o segundo homem, olhando de forma desesperada na direção dos três, dando um passo para trás com medo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Kilikdharin Dom 11 Jan 2009, 1:09 am

Farah ao ver o homem morrer diante de seus olhos estava irritada, suas veias saltavam, sua face ficava avermelhada.

- MALDITO!

Farah se vira no mesmo momento, se levantando em um salto, com os punhos cerrados.

- Você vai pagar sua cobra nojenta!

Correndo na direção do ser estranho, atira a terra nos seus olhos, o cegando temporariamente.

Logo em seguida pegando a faca do homem morto, meio que ainda segurando o braço dele, finca a mesma com brutalidade na testa da criatura.
Kilikdharin
Kilikdharin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Ter 13 Jan 2009, 3:59 pm

A cobra dá passos pra trás ao ficar cega e leva as mãos aos olhos para tirar mais rápido a terra, quando percebe a aproximação de Kilikdharin. No entanto, antes que ela pudesse acertar a faca na testa da criatura, algo segura seu braço com força e a puxa para trás com toda brutalidade, fazendo-a cair no chão. Kilikdharin tinha se esquecido que o homem-cobra não estava sozinho.

— Você é muito agressiva, garota... Precisamos te amansar, heh... — A criatura se aproxima de Kilikdharin aos poucos quando escuta passos rápidos se distanciando dali. — Mate-o, já me irritei com este tipo.

Já tinha conseguido tirar boa parte da terra que tinha em seus olhos, mas mesmo assim não conseguia ver perfeitamente e assim fazer um golpe perfeito, optando por usar sua percepção. Ao ouvir o comando, a cobra avançana direção do homem e com um só golpe corta sua garganta com voracidade fazendo o homem bater o pescoço em uma pedra e quebrá-lo.

— O que vamos fazer com essa garota? — Perguntou a criatura, terminando de tirar o restante de terra dos olhos e se aproximando do primeiro homem que havia matado e tirando de seu casaco o colar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Qua 14 Jan 2009, 11:42 pm

Ramuh segue calmamente na estrada com o novo grupo recrutado por ele. Mas havia algo estranho no ar. Talvez fosse a diferença de não usar os meios magicos do qual se gabava. Mas não haveria muito o que reclamar,pois ficaria um bom tempo entretido com este grupo misteriosamente estranho que conseguiu.
Mas a "calmaria" nao durou muito tempo,pois logo percebeu que os ares estranhos eram intenções assassinas. E isso foi confirmado ao ver o corpo de um homem voando em uma pedra.
Lá,ele viu duas criaturas,uma cobra e outra que ainda não havia distinguido.


??:— O que vamos fazer com essa garota?

Entretando ja se adiantou, dando um grande passo,ficando bem do lado da cena.

-Eu sei o que você não podem. - Respondeu maroto,mantendo um fino sorriso,apesar do olhar ameaçador. - Posso saber o que esta havendo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Buiu ! Qua 14 Jan 2009, 11:56 pm

Nym vai andando curioso para saber o emprego que aquele quase-demonio poderia lhe oferecer quando Ramuh aperta o passo repentinamente fazendo Nym olhar a diante observando um humano se espatifar em uma rocha, logo mais a diante existiam dois demonios, um com aparencia de um répitil e outro mais assustador e dois corpos ao chão, logo depois do homem se espatifar o demonio que segurava um ser que Nym julgou ser uma humana bem pequena perguntou para seu parceiro que fim darião para a infeliz, então Ramuh interferiu.

Nym se surpreendeu com o jeito heróico que Ramuh se impusera perante aos dois demonios, contudo também estava sedento por uma boa briga que a muito tempo não acontecia em seu caminho e essa oportunidade acabou servindo como uma luva, afinal estavam em maior número. Nym se aproximou de Ramuh e chegando ao seu lado encarou os dois demonios assumindo uma espressão penetrante e concentrada, logo em seguida virou seu rosto para trás para olhar Gin e Makiavel e movendo seus olhos rapidamente para o canto da direita e levemente a cabeça no mesmo sentido e depois retornando o olhar para ambos deu um sinal para que atacassem o demonio réptil e logo após o sinal virousse novamente para Ramuh com um leve sorriso demoniaco no rosto e em seguida para os dois demonios.

Nym pousou sua mão na bainha de sua espada que a muito tempo não saia da mesma e como um turbilhão seu corpo se enxeu de adrenalina novamente, era como se ficasse jovem novamente, Nym adorava aquilo. Manteve sua posição ereta somente com uma das mãos segurando a bainha que gardava sua espada partiu em direção do demônio que segurava a pequena humana controlando sua velocidade para realizar seu ataque em conjunto com seus mais novos aliados.


OBS: Utilizei velocidade de movimento valendo 2
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 3 Empty Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos