Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estrada EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estrada EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estrada EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estrada EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estrada EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estrada EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estrada EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estrada EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estrada EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estrada

+41
Phyress
Luthica
Kinpatsu
Ray Silent
lfskyden
Knock
Thiago Alexander Antarião
Carllos
Lenneth
Kite.
Sérpico
Selenna Walker
Eragon
Ivy-chan
Loo
Seishirou Ryuumizu
Letarius
Yume
Kairoseki
Abel
Uhtred
Sora
Angelique
Larsa
Illidan
Makiavel
Gin
Kilikdharin
Shaorin
Rutger
Buiu !
Dark Youkai
Maelgwyn
Orca
Vang
Dietrich Troy
Haseo
Ayame
Ree
Roswell
ADM Hayate
45 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Estrada Empty Estrada

Mensagem por ADM Hayate Qui 11 Set 2008, 1:59 pm

Estrada

Uma simples estrada de terra. Diariamente muitos viajantes e comerciantes passam por aqui, desde os conhecidos mochileiros até mesmo cavaleiros errantes. Sinta-se à vontade, apenas cuidado durante a noite.

Uma parte da estrada tem suas laterais repletas de árvores, neste local costumam-se fazer ciladas para os desavisados. Cuidado também com as encruzilhadas. Fora isso, desejo-lhes uma viajem tranquila.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Roswell Sáb 01 Nov 2008, 9:29 pm

Roswell andava de forma tranquila, acompanhado de Ree e Clock Bunny. Eventualmente ele virava o rosto para se certificar de que estavam o seguindo, fora isso não trocava com eles uma palavra sequer. A cavalo seria bem mais rápido de chegarem, e menos cansativo, mas não parecia ter pressa em chegar aonde queria.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ree Sáb 01 Nov 2008, 9:46 pm

A menina andava a alguns passos de distância de Roswell. Desde que saira, permancera em silencio. Estranhava o mesmo. Uma hora, parecia até que relativamente...comunicativo. Em outras, era o mis quieto dos seres.
Ainda assim, ia se acostumando com esse jeito.
Não parecia cansada. Era acostumada a viagens longas, quase sempre a pé, por vezes caminhando por takaras inteira a pé.

Clock Bunny corria, hora ao lado da menina, ora de Roswell, ora á frente de ambos. Parava pela estrada quase sempre que encontrava algum bicho interessante, mas logo largava e alcançava ambos.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Dom 09 Nov 2008, 9:21 pm

*Ainda pensava em uma maneira de arrumar os cabelos do jovem. Já tinha pêgo uma faca que tinha escondido no meio da mata e estava em sua mão, tinha tido trabalho pra pegá-la com Haseo a enchendo a paciência falando que ele já tinha uma. Ignorou com muito custo, faltou só parar no meio do caminho e calar a boca dele*

*A poeira a incomodava, mas era o único caminho que achou mais facil e rápido para levar Haseo o quanto antes à uma taberna. Talvez a que tinham se encontrado, mas no caminho iria resolver. Viu uma árvore por perto e começou a levar Haseo até ela e o deixar encostado ali, afinal entraríam logo na cidade e teria que cortar agora o cabelo do mesmo*

— Sente-se e aproveite para descançar enquanto irei cortar seus cabelos*falou enquanto o levava até a árvore e o deixava sentado e se espreguiçava*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Dom 09 Nov 2008, 10:05 pm

*Se esforçava ao máximo pra não por tanto peso sobre Ayame ao andar, e isso fazia sua cabeça doer. Tentava ignorar a dor ao pensar no que fazer quando chegasse na cidade, afinal poderia ser facilmente reconhecido, além do mais estava sem camisa, receava de que um viajante qualquer visse a marca em suas costas.*

*Com a ajuda de Ayame sentou-se sob a árvore, relaxando um pouco afinal. Aquilo cansava demais, mas tentou não demonstrar muito isso. Ouviu o comentário da garota, e viu a faca que ela segurava*

Cortar meu cabelo com uma faca? *Preferiu não discutir, estava fraco o suficiente pra querer evitar isso, não queria continuar questionando. Ela só ia cortar seus cabelos, algo óbvio já que era o único modo de tentar se camuflar sendo que era procurado em Lodoss*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Dom 09 Nov 2008, 10:31 pm

Ora, queria que fosse com o que? Minhas unhas são afiadas, mas não tanto. *não tinha tesoura ali para cortar, e suas garras não eram afiadas o suficiente para isso. Só agora que notou que Haseo estava sem camisa. Adorou ter aquela visão, mas não podia ficar olhando-a por muito tempo, afinal tinha que cortar o cabelo dele. E outra, podia ver isso todos os dias*

*Ajoelhou-se e ficou bem próxima dele e engoliu em seco, parando e olhando para seus cabelos por um tempo. Não sabia por onde começar. Ficou olhando... olhando.... enclinava a cabeça para um lado e depois para outro, até que pegou um pedaço e passou a faca, começando assim a cortar. Tomava muito cuidado para não acertar o lugar onde estava machucado, e para isso tinha que ficar se mexendo na frente do pobre para não precisar mexer sua cabeça. Sua situação ali não estava agradável... para ela*

Quando chegarmos à taberna pedirei uma tesoura e ajeitarei, por hora, é isso que temos.*comentou enquanto continuava a cortar*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Dom 09 Nov 2008, 10:38 pm

*Não comentou, apenas deixava que ela cortasse seu cabelo. Para usar a faca ela tinha que puxar um pouco o cabelo, e isso doía quando era perto da ferida. Em compensação tinha uma boa visão quando Ayame se movimentava à sua frente pra buscar o melhor ponto pra cortar o cabelo, o busto dela fica... bem à vista. Mais um motivo pra ficar quieto e obediente durante a "tosa".*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Dom 09 Nov 2008, 10:56 pm

*Olhava de vez enquanto para baixo, Haseo estava muito quieto e parado, algo estava errado. Quando viu... deu um suspiro longo e prendeu um possivel riso mas conseguiu ficar quieta no lugar tentando ignorar. Logo pegou o jeito e começou a cortar mais rápido, já conseguia isso com mais facilidade já dando forma ao novo "penteado" de Haseo. Não deixando, claro, de dar uma olhada para ele sem camisa, não podendo esconder um sorriso de canto*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Dom 09 Nov 2008, 11:00 pm

*Depois de um tempo, a dor o venceu, estava com tontura demais pra se preocupar em secar o busto da garota, o que poderia fazer quando quisesse. Meio que inconcientemente baixou um pouco a cabeça e cerrou os olhos, pra ver se tudo parava de girar, odiava aquela sensação, e os movimentos que a garota fazia ao cortar acidentalmente movia sua cabeça, que doía todas as vezes.*

Vai com calma... *Só conseguiu falar isso enquanto esperava. Estava com a garganta seca, evitava falar muito.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Seg 10 Nov 2008, 1:06 pm

*Notou o movimento e na hora parou com a faca e se distanciou pouco, olhando-o. Percebeu que doía, e isso era mais um motivo para ir mais rápido e terminar logo com aquilo*

Não vou demorar, já estou acabando, aguente mais um pouco, sim?*tentou tranquilizá-lo para que pudesse voltar a cortar seu cabelo e se aproximou denovo e começou novamente a cortar, desta vez tentou agir com rapidez e pouca delicadeza, não demorando muito para acabar. Por fim, distanciou-se, ainda ajoelhada, e ficou à sua frente, olhando para o cabelo do garoto*

Pronto. Perfeito. Até que não ficou tão ruim assim, hah... mas precisamos arrumar quando chegarmos lá. Bem, mas antes de continuarmos, irá vestir isso, não quero que todo vejam ham... sua cicatriz. *É claro que grande parte do motivo por ela querer colocar uma camisa que estava tirando da bolsa era para esconder a cicatriz, mas por outro lado, era também para esconder o corpo do rapaz, afinal tinham moças dentro de tabernas, e odiaria perceber que uma lançava algum olhar malicioso. Tinha certeza de que Haseo iria querer dar em cima de alguma delas, não tinha testado o quanto era fiel, sí era fiel, claro.*

*Abriu a blusa que por sorte era de botão e, mesmo não querendo muito, se aproximou e o ajudou a vestir a blusa devagar para que não piorasse seu estado*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Dietrich Troy Seg 10 Nov 2008, 11:49 pm

Não sabia para onde ir agora, não conhecia a ilha, mas trilhou um caminho qualquer, chegando aos campos abertos de Hirt. Caminhava a passos apressados. No meio do caminho, viu dois jovens sentados. Já era noite, não tinha um motivo aparente para estarem no meio do nada àquela hora. Aproximou-se sorrateiramente.

-Boa noite. - disse, surpreendendo-os - Poderiam me dizer onde es... Hm? O que ele tem?
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Ter 11 Nov 2008, 12:43 pm

*Ajudava Haseo a se vestir devagar para machucá-lo o mínimo possível e o obrigar a fazer movimentos bruscos, quando sente o cheiro de alguém e olha para a direção do mesmo, fitando seus olhos. Surpreendê-la? Um lobo? Duvido muito. Sua audição é muito sensível quanto sua percepção, ainda mais anoite! Iria preferir se matar ao deixar uma pessoa, como aquela, lhe surpreender e/ou passar despercebida. Ouviu sua pergunta o fitando. Preferia que ninguém aparecesse, porém já era tarde demais.*

Nada com o que deva se preocupar. Agora se me der licença, terei que levar ele. E não, não quero ajuda mesmo que peça ou diga como sujestão. *Respondeu ríspida e friamente como o esperado da loba, imaginava que ele ao ver uma Youkai pensaria que era fraca o suficiente para não conseguir levar um outro ser*

*Seus olhos verdes iguais aos de um felino fitavam fixamente o rapaz e sua cauda balançava um pouco mais agitada, porém demonstrando uma certa tranqüilidade, e esperava que Haseo fizesse o mesmo, afinal não queria papo, e sim chegar mais rápido possível até uma taberna.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Dietrich Troy Ter 11 Nov 2008, 1:36 pm

O rapaz fitou-a, e logo reparou em suas orelhas e cauda. Reconhecera a espécie, porém não deixava de aparentar certa estranheza. Ao ouvir as palavras, deu um leve sorriso de deboche e soltou um comentário.

-Já vi que educação não é bem o seu forte - comentou - De qualquer modo, não precisa se preocupar, não sou muito de "ajudar" enfermos... Mas seria muito esforço dizer-me onde estou e como chego à Tak... Takra... Takars?
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Ter 11 Nov 2008, 4:57 pm

*O escutou e notou seu deboche, não aguentou e soltou um sorriso de canto*

Há diferenças entre educação e a falta dela, reveja seus conceitos para descobrir como destingüí-la. Mas enfim...*continuou, escutando em seguida sua pergunta. Claro, para falar naquele tom deveria ser alguém de Takaras ou próximo. Preferiu não perder muito a paciência, afinal ela já tinha perdido grande parte depois deste ocorrido.*Siga este campo até o final, e depois passe pela floresta Endless. Logo, encontrará a entrada para Península Ruff. Passe pela praia e siga reto até o final; ali, encontrará a entrada de Takaras.*Não disse mais nada, já tinha dito o suficiente para ele, mas mesmo assim continuou a fitá-lo, não iria confiar em um estranho.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Dietrich Troy Ter 11 Nov 2008, 5:05 pm

Dietrich notou que havia zangado a garota, mas não importou-se, pareceu deliciar-se até.

-Ah claro, "obrigado" pela informação - disse passando novamente os olhos ao redor, da garota para o rapaz, gravando suas feições - De qualquer forma..... Cuidado.... Não é seguro ficar "sozinhos" a noite, num lugar tão.... - olhou ao redor - afastado da civilização... Imprevistos podem acontecer, sabe como é.... - disse, sibilando cada palavra, como se envenenasse-as.

O rapaz deu as costas para o casal, saindo agora a passos lentos do local.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Ter 11 Nov 2008, 5:18 pm

*O escutou e não pôde se contêr em uma risada cínica e debochante. Não acreditou no que o ser estava lhe dizendo. Como poderia tentar, claro, ser tão irritante? Pois é, a loba estava ainda o observando sair e distanciar-se aos poucos. Curtiu o momento enquanto ele estava ali, ficou até aliviada de certa forma por responder de tal modo à ele, precisava descarregar a raiva que estava com algumas coisas que ouviu de Haseo durante o caminho. Foi bom descontar no primeiro ham... na primeira criatura que surgiu e lhe encheu a paciência. *

*Não o respondeu. Preferiu dar atenção à quem importava naquele momento e era mais importante do que outro ser de Takaras. Virou-se para Haseo, ainda com suas orelhas voltadas ao rapaz que distanciava*

Consegue levantar para continuarmos? *perguntou em pé, olhando para Haseo. Sorte que tinha colocado a blusa em Haseo e cortado seu cabelo, assim, agora, o homem que passou tinha registrados suas atuais aparências, inclusive a de Ayame, que por sorte estava de cabelos soltos*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Vang Qua 12 Nov 2008, 8:50 pm

Vang vinha da floresta endless,onde aconteceu coisas que seriam difíceis de se esqueçer,Vang ainda estava com a mente longe,o que fazia com que ele se parecesse um ser que havia perdido sua alma,coisa que ele já não tinha:

Sylpher: Vang você está bem?
- ...
Sylpher: Vang? Ei,você me ouviu?
-Hum? Sylpher...O que foi?
Sylpher: Você está bem? Você parece tão...Distante...Algo aconteceu?
-Não houve nada...
Sylpher: Então...Por que está assim?
- ...
Sylpher: Esqueça...

As partes mais destacadas dos dois naquela estrada escura eram seus olhos que brilhavam no escuro,como Vang estava olhando para um ponto fixo no chão por todo o caminho,era mais difícil de perceber seus olhos brilhantes,mas os olhos de Sylpher podiam ser vistos a longas distâncias.

Sylpher: Vang,eu estou preocupado com você,desde o ocorrido na floresta você parece um morto-vivo,pode me dizer o por que?
-Sylpher...Você tem certeza...De que eu fui criado para viver após cumprir o desejo de meu pai?
Sylpher: O que você está falando?! É claro que sim! Você não estaria aqui se...
-Essa foi a mesma resposta que eu dei quando eu estava confrontando aquela criatura...Mas...Eu não senti certeza em minhas palavras,seja sincéro...Eu fui criado para viver?
Sylpher: ...Não sei,o seu pai me deu apenas uma missão: Te seguir aonde você fosse,eu não sei por que nem até quando,mas essa foi a missão que foi me passada.
- ...certo.

Vang começa a andar meio torto,como se seu corpo não aguentasse mais andar,o seu corpo não conseguia entrar em contato com sua mente para dizer que ele estava cansado,mesmo assim ele andava com o olhar fixo no chão e não desviava o foco.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Qua 12 Nov 2008, 10:26 pm

*Não respondeu a ela, tentava poupar fôlego e ânimo. Por fim a garota terminou de cortar seu cabelo, e Haseo passou a mão na cabeça, do lado que não estava ferido. Era um pouco estranho, tinha se acostumado com o cabelo de antes pelas laterais do rosto, e agora estava com os cabelos curtos. Estava até mais leve, mas acostumaria-se.*

*Quando Ayame começou a colocar a blusa nele, se esforçou o suficiente pra ela não ter muito trabalho. Seu corpo estava fraco e seu braço doía, mas ao menos aquilo iria fazer. Viu o estranho se aproximar e discutir com Ayame, mas não se importou, ela sabia se virar e tinha boa lábia, se defendia bem. Por fim o rapaz foi embora, deixando Haseo e Ayame para trás.*

*Quando a garota respondeu se podiam continuar, Haseo concordou com a cabeça, e com a ajuda de Ayame se levantou, apoiando-se nela como antes.*

Hey... Que nome vou usar? Basta eu dizer o meu e já vão aparecer 20 soldados na minha cola... *Falou com um tom um pouco melhor, já que tinha descansado um pouco.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Vang Qui 13 Nov 2008, 1:59 pm

Vang continuava do mesmo modo,andava cambaleando e olhando um ponto fixo no chão,quase não piscava.

Sylpher: Vang! Você deveria descansar,nós andamos muito desde a floresta até aqui,você não está cansado?
- ...Não,na verdade eu não sinto nada.
Sylpher: Eu posso notar que você não aguenta mais apenas olhando para você...
- ...Eu não sinto nada,então continuaremos andando,não posso parar!

Vang continua andando sem parar,ao longe ele vê duas pessoas,ao chegar mais perto ele percebe que aquelas duas pessoas são um garoto e uma garota-loba,no maxímo ele vira seu olhar para os dois,mas sem mover sua cabeça,após passar por eles ele volta a olhar para o mesmo ponto fixo no chão;Vang continua seu caminho,andando sem rumo.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Qui 13 Nov 2008, 3:31 pm

*Ainda mantinha sua atenção no garoto que acabara de cruzar quando escuta a voz de Haseo e abaixa o olhar e o ajuda a se levantar e a se apoiar nela quando escuta a pergunta*

É... precisamos de um nome para nós dois...*falou baixo, olhando para a mesma direção quando escuta passos e olha para frente e vê um garoto falando sozinho... mas será que era apenas sozinho? Pensou, fitando-o com devida atenção. No entanto ele passa reto por eles e Ayame, notando que não tem perigo algum, volta a prestar atenção no que tinha começado a pensar*

Não sei um nome que combine com você... *confusa, tratou de tentar esquecer isso até que chegasse o momento certo. Mas enquanto pensava em algum, aproveitou que estava com a faca ainda em sua mão e pegou um pouco de cabelo de cada lado e cortou, fazendo uma franja que se estendia até o final de seu rosto, contornando-o. Ayame já tinha uma franja, mas esta já tinha passado de seu rosto há muito tempo e quase chegava ao cumprimento do cabelo, então resolveu cortá-lo igual como estava quando chegou à Lodoss pela primeira vez, com eles antes do final de seu rosto, afinal sempre gostou de sua franja deste tamanho, estava mais bonita*

Temos o caminho inteiro ainda para pensar em nomes, quando souber de um me diga*disse e guardou a faca e começou a andar novamente servindo como apoio para o garoto*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Sex 14 Nov 2008, 12:25 am

*Estava tão cansado que nem ao menos notou Vang passar por perto. Haseo apenas se apoiava em Ayame e ouvia suas palavras, que o reconfortavam e por algum motivo lhe davam certeza de que estava seguro, mesmo que ela não dissesse exatamente isso.*

Meu nome... pode ser Sousuke... Sagara Sousuke se quiser... *Não pensou muito para escolher, só gostava do tom daquele nome, que era a palavra "dark" ao contrário, escuridão, mas não se prendia a esse detalhe, apenas gostava do nome. Não apressou Ayame a escolher, apenas a acompanhou. Em algum tempo chegariam à taberna e ele poderia ser tratado por alguém especializado.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Vang Sex 14 Nov 2008, 3:52 pm

Sylpher já estava muito preocupado com Vang,ele continuava agindo como um morto-vivo,logo Sylpher foi um pouco longe para chamar sua atenção:

Sylpher: {Corre e para na frente de Vang,bloqueando o seu caminho} Vang! Chega! Quero que você pare de agir assim! Você ainda não parou para pensar que causar isto talvez fosse a intenção daquela criatura?!

Vang olha para Sylpher e fica um tempo quieto,até dar sua resposta:

-Sylpher,por favor,saia da frente...
Sylpher: Só o farei se você parar com isto!
-Sylpher...

Antes de terminar a frase,Sylpher corre e salta na direção de Vang,acertando uma leve cabeçada em seu tórax,fazendo com que ele fosse jogado contra uma árvore,o impacto faz com que ele se sente encostado na árvore.

Sylpher: Vang,me desculpe mas isso era necessário! Você não esta agindo como de costume!

Vang se levanta com dificuldade,então ele levanta a cabeça e olha para Sylpher e da um sorriso meio falso:

-Sem problemas,mas isso não ira fazer com que eu pare de pensar naquilo,mas não se preocupe,quando eu chegar na cidade eu irei descansar e terei maior concentração para pensar melhor.

Vang continua seu caminho cambaleando e com um olhar vazio,mas pelomenos agora ele esta de cabeça erguida.

Sylpher: Hum...Pelomenos ele se recuperou um pouco do choque que aquelas palavras lhe causaram...

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Ree Sex 14 Nov 2008, 5:17 pm

Clock Bunny caminhava ao lado de Ree, á seu modo desengonçado. Ao ver uma ou outra árvore frutífera pelo caminho, corria até a mesma, e voltava com a boca cheia, enquanto traiza uma ou outra fruta á menina.
Ree mantinha a face de sempre, ainda que não tivesse esquecido seu pequeno passeio pelso céus de Lodoss.
Após um tempo de caminhada, Clock Bunny começava a se tornar mais agitado, levantando suas orelhas e farejando o ar com mais frequencia. Ree só percebeu a razão quando esta mesma sente. Ela pára bruscamente, e olha em volta. Podia sentir a força que era emanada.

- A tempos não sinto uma alma assim.

A garota olhava em volta, mas nada achava. Mesmo longe de Vang, ela conseguia sentir a vibração de sua alma. Ainda que algo fosse peculiar nesta. Olhando para os lados, Ree volta a caminhar, dessa vez seguindo a vibração. Logo uma silhueta podia ser vista. A garota força um pouco a vista, e consegue distinguir as costas de um garoto.
Curiosa, ela o segue, a vários metros de distância, enquanto Clock Bunny caminhava mais a frente, a passos rápidos. Ree era discreta, e mantinha-se o mais escondida que era possível, mas Clock Bunny não, dava cambalhotas, risadas, e fazia comentários enquanto o seguia.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Vang Sex 14 Nov 2008, 5:40 pm

Sylpher levanta as orelhas e olha para Vang:

Sylpher: Eu estou ouvindo...Soms estranhos...Parece que algo esta nos seguindo.
- ...Hum? É mesmo?
Sylpher: Não sei o que é mas...Melhor nós nos apressarmos,estamos perto da cidade e lá deve ter alguma taberna onde você possa descansar.
-Então vamos correr!

Vang inclina seu corpo para frente e sai correndo na direção da cidade Hilydrus

Sylpher: Vang! Espera! Você não conheçe taberna nenhuma lá! Me espera!

Sylpher corre logo atrás de Vang,que já estava muito adiantado a sua frente.

Próxima localização: Taberna do macaco caolho.

//OFF: De agora em diante vou colocar os locais para onde vou quando eu sair de certo local. =3 //

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Orca Dom 30 Nov 2008, 12:38 am

Orca caminhava ao lado de Maelgwyn, o meio-elfo que seria seu aluno por enquanto. Iria mostrá-lo detalhes sobre a magia que envolvia os elementos da natureza, mas queria testar para saber até onde a devoção do garoto iria.

— Então, meu rapaz. Imagino que a brincadeira com a água não tenha sido o suficiente para te assustar, heh — Falou divertido, sem parar de andar.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos