Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estrada - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estrada - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estrada - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estrada - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estrada - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estrada - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estrada - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estrada - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estrada - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estrada

+41
Phyress
Luthica
Kinpatsu
Ray Silent
lfskyden
Knock
Thiago Alexander Antarião
Carllos
Lenneth
Kite.
Sérpico
Selenna Walker
Eragon
Ivy-chan
Loo
Seishirou Ryuumizu
Letarius
Yume
Kairoseki
Abel
Uhtred
Sora
Angelique
Larsa
Illidan
Makiavel
Gin
Kilikdharin
Shaorin
Rutger
Buiu !
Dark Youkai
Maelgwyn
Orca
Vang
Dietrich Troy
Haseo
Ayame
Ree
Roswell
ADM Hayate
45 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Maelgwyn Dom 30 Nov 2008, 10:26 pm

Vou andando ao lado do espadachim rumo ao local onde ele me ensinaria a usar as magias da natureza até que ele me faz uma pergunta e eu respondo com certeza no olhar.

Maelgwyn: - Eu confio na natureza, não acho que ela possa me fazer algo de ruim. Aquilo só aumentou minha vontade de aprender a usá-la a meu favor - digo enquanto continuo andando ao lado do guerreiro pela estrada.


[OFF]: Como se usa travessão? Sempre usei hífen por não saber como usar. Grato.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Orca Seg 01 Dez 2008, 11:45 am

[O travessão você consegue segurando a tecla Alt e apertando os número 0151 (Alt+0151)]

O espadachim fitou curioso o meio-elfo, e com um olhar mais sério o respondeu.

— Nem sempre as forças da natureza são usadas para o bem. Elas podem muito bem matar. Se eu quisesse, estouraria você de dentro pra fora só com a água que você tomou. — Falou, e agora passou a olhar em frente enquanto andava. — É uma força aterrorizante e perigosa, ao mesmo tempo que é bela e suave. Tente entender isso.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Maelgwyn Seg 01 Dez 2008, 11:57 am

Presto atenção as palavras do homem que me ensinará a manipular as forças da natureza e digo a princípio com calma:

Maelgwyn: — Entendo, mas não consigo crer que tal magia possa ser usada para o mal, não gosto de pensar em pessoas usando um tipo de magia tão belo para fazer maldades. Mas pretendo combater e derrotar todos esses bastardos! — nas últimas palavras, uso um tom de desgosto e ódio. Continuo andando e pensando comigo.

Se depender de mim, ninguém que possa pensar em fazer algo ruim usando as forças da natureza terá o direito de usá-las.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Orca Qui 04 Dez 2008, 7:07 pm

— Ah... — Não importava o que Orca dizia, o meio-elfo não mudaria de opnião. Vendo desse ponto, o espadachim preferiu não continuar com a discussão que começou por acidente. — Bem, então... Que elemento você acha que mais te agrada? Água, fogo, vento, terra, madeira, aço... Entre vários outros.

Enquanto andava, Orca olhava em volta, parecia estar procurando alguém ou algo, mas era difícil definir se era exatamente isso ou se apenas olhava e apreciava a paisagem.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Maelgwyn Sex 05 Dez 2008, 12:46 pm

Percebo que o guerreiro desistira de discutir sobre tal assunto já que não conseguiria mudar minha opinião e me pergunta qual elemento da natureza mais me agradaria. Respondo em um tom de firmeza:

Maelgwyn: — Os elementos que gostaria de controlar são o vento e a água, por ter mais identificação com eles, mais preferencialmente o vento — respondendo noto que ele estava olhando ao redor, parecia estar procurando por algo, com essa idéia pergunto a ele — Está procurando por algo ou alguém?

Assim continuo andando ao lado dele, esperando uma resposta.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Orca Dom 07 Dez 2008, 10:54 pm

— Ah não, só estava admirando a paisagem. — Ele sorriu, e voltou a olhar em frente. — Água ou vento... Bem, eu diria que isso reflete seu jeito de ser, mas pode me corrigir se eu estiver errado. Água é adaptável, calma mas ao mesmo tempo pode ser turbulenta e perigosa. O vento seria simples, poderoso mas gracioso e tão mutável quanto a água, mas mais fácil de se quebrar. Pensando dessa forma, qual você acha que mais se adapta ao seu jeito de ser?
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Maelgwyn Seg 08 Dez 2008, 9:43 am

Ouço atento enquanto ele fala se dirigindo a mim.

Água ou Vento? Não cheguei a refletir sobre isso ainda...

Maelgwyn: — Nunca parei para pensar nisso, sobre como um elemento da natureza pode refletir o jeito de uma pessoa, mas creio que o vento se parece mais com meu jeito de ser. Minha escolha é o Vento — digo com um tom firme ao espadachim.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Orca Seg 08 Dez 2008, 11:45 am

Orca pareceu satisfeito pela escolha de Maelgwyn, e demonstrou isso dando leves tapas no ombro do meio-elfo.

— Muito bem, este será seu elemento daqui para frente. Mas lembre-se: O vento é algo que está lá, e não se pode ver. Pode-se sentir, mas não tocá-lo. Isso tudo vai tornar as coisas mais difíceis, mas não menos interessantes. — Ele parou de andar, ao lado de um pessegueiro. Olhou para as flores, e então encarou Maelgwyn. — Quando o dominar, poderá fazer o que desejar.

Com apenas um leve movimento da mão, Orca originou uma brisa que, rapidamente, tornou-se forte o suficiente e, num estalo, um galho mínimo foi cortado e um pêssego caiu na mão do espadachim, que pegou a fruta.

— Isso é dominar o elemento. O vento pode empurrar, espalhar, e até mesmo cortar. Por isso é inesperado e misterioso. — Ele jogou o fruto para o meio-elfo. — Coma, vai precisar de energias pro treino que está por vir.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Maelgwyn Ter 09 Dez 2008, 12:06 pm

Apenas escuto suas palavras sobre as características e possibilidades do vento. Em seguida observo boquiaberto vendo ele cortar um galho sem nem mesmo tocar nele. No momento do corte vejo certa movimentação, como se uma espada invisível cortasse o galho, entendo ser o vento dividindo o pequeno galho do galho principal. Percebo que ele segura o fruto que caiu do galho e arremessa na minha direção, o seguro e sigo suas instruções. Como o fruto sem pressa e ao acabar, espero pelo treino.

Inesperado e misterioso... creio que vou me dar bem com tal elemento... — penso para mim mesmo, não esboçando palavra alguma sobre as impressionantes ações do espadachim — É nesse homem que vou me inspirar.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Orca Qua 10 Dez 2008, 11:27 pm

Vendo que o rapaz comeu o fruto, Orca olha para a estrada.

— Ótimo, vamos ao lago... Lá iremos treinar melhor isso. Temos espaço, e os elementos que gosta. — Falou e saiu andando. Maelgwyn podia até se sentir estranho, afinal bebeu uma água que segundos antes era uma serpente, e comeu um fruto colhido por vento... Estranho, porém misterioso e curioso.


[Próximo post:https://lodoss.forumbrasil.net/campo-aberto-f32/lago-forsaken-t57-15.htm]
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Sex 12 Dez 2008, 6:33 pm

*Andando desde a taberna Allnight, apesar de parecer uma distância pequena, Haseo já estava cansado. Dormira pouco, e havia acabado de se recuperar de um ferimento, isso se já estava recuperado. Andava ao lado de Ayame, e não se atrevia a reclamar de cansaço, mas acabou não tendo muita escolha.*

Quer parar um pouco? *Perguntou como se ela que precisasse disso, não queria admitir que estava cansado, e mantinha sua expressão de sempre*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Sex 12 Dez 2008, 7:22 pm

* Tinha ficado pensativa depois de ter saído da Taberna, um cheiro familiar tinha surgido junto com uma presença conhecida. O caminho todo tinha ficado olhando para baixo e deixado a tarefa de cuidar do lugar para suas orelhas, não dando espaço para sentir cansaço*

Ham? Ah sim, estou, venha. *Não tinha entendido de primeira a pergunta de Haseo mas preferiu não comentar, mas entendeu depois de instantes como se a pergunta dele tivesse agora sido gravada e entendida em sua mente. Não estava cansada, mas viu que ele estava*

*Se aproximou de uma árvore e deixou Haseo sentado e sentou-se na frente dele. Deixou sua bolsa ao lado e olhou para frente, além da árvore, para o campo que se aproximava.* Se sente melhor? *Não tinha muito o que perguntar, mas se fosse pra tirar esse pensamento da cabeça, faria tudo. Mas não o fitava como antigamente quando perguntava ou falava algo, ainda o evitava.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Sex 12 Dez 2008, 9:15 pm

*Notou que a loba estava estranha, e isso o preocupou. A resposta dela foi uma prova. No entanto sentou-se com ela, e ficou quieto a fitando. Ayame o evitava, desde a floresta, ela o evitava. Haseo percebeu isso com um aperto no peito, não sabia se tinha feito algo errado que a tivesse machucado, ou o que ela estava pensando. Arriscou perguntar.*

Aya... Está estranha, fiz algo errado? *Sua voz não era a de sempre. Trazia um leve tremor ao mesmo tempo que tentava se manter sério. A garota não estava muito distante, mas pela primeira vez sentiu-se impedido de tocá-la*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Sex 12 Dez 2008, 9:32 pm

* Escutou sua voz junto com a pergunta e o olhou rapidamente, como era de costume, mas desviou em seguida, não o conseguindo fitar. Mantinha-se do mesmo jeito, séria, apenas com o olhar distante*

Não fez nada, Haseo, fique tranquilo. *Não tinha sido respondida mas pareceu não se incomodar, pois ele parecia estar melhor. Ayame, depois de voltar à ficar em silêncio, ergue o rosto e olha para as árvores em volta e levanta, vendo uma com maçãs. Se levantou, em silêncio, e caminhou lentamente até uma das árvore e parou na frente dela. Olhou para cima por alguns segundos e deu um salto, pulando de galho em galho pegando as maçãs mais vermelhas e suculentas. Desceu depois de instantes com algumas folhas grudadas nos cabelos. Se aproximou de Haseo, sentou novamente e tirou da bolsa sua blusa e esticou-a no meio dos dois e despejou ali seis maçãs vermelhas e de bastante suco.* Coma, se sentirá melhor.

*voltou a olhar para o mesmo lugar de início e tirou as folhas do cabelo, repetia em sua cabeça várias vezes o que ela tinha que fazer ao mesmo tempo que se perguntava porque estava fazendo aquilo, mas automaticamente a resposta vinha em sua mente: é para o bem dele.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Sex 12 Dez 2008, 9:47 pm

*Suspirou, vendo a loba se distanciar. Odiava quando ela mentia, ou pelo menos parecia. Quando ela voltou, Haseo fitou as maçãs, e depois a garota que estava à distância de um toque. Ela não comia, apenas olhava para o campo com um olhar perdido. Isso fazia com que o rapaz ficasse receoso, não sabia o que ela pensava, mas queria que ela o dissese.*

*Pegou uma maçã, mordeu-a apenas para quebrar um pedaço, o pegando em mãos. Sentou mais perto de Ayame, e colocou o pedaço da fruta na boca da loba.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Sex 12 Dez 2008, 9:59 pm

* Estava tão distraída que nem notou a aproximação de Haseo, só percebendo quando a maçã entrou em sua boca*

Nan..!? Hm... *Arregalou os olhos e olhou diretamente para Haseo, assustada pelo que fez. Por causa do susto, colocou uma das mãos para trás. Olhando para ele fixamente, deixando aos poucos de ficar assustada e engolindo a maçã* Ora porque fez isso? *seus olhos já estavam normais e o susto já havia passado, e agora ela percebia que o estava olhando nos olhos. Por isso, desviou para a gola da blusa do mesmo, esperando a resposta*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Sex 12 Dez 2008, 10:07 pm

*Viu que ela ficou surpresa, mas não se importou. Ela o olhou nos olhos novamente, e isso o tranquilizou de tal forma que sentiu-se aliviado. Ela ainda o amava, ou ao menos pensava isso, e esperava que fosse verdade.*

Quem sabe. *Respondeu, dando um leve sorriso. Aproveitando a proximidade, beijou a boca da garota, devagar, esperando resposta para continuar. Nisso seu braço envolvia a cintura da loba, com um toque leve aguardando um retorno.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Sex 12 Dez 2008, 10:18 pm

*Não esperava por isso. Esperava tudo no momento, briga, discussão e até um possível tapa, mas um beijo não. Sabia que logo ele iria notar e tentaria fazer algo. Tentou, por um momento, parar o beijo que ele tinha começado mas o que tem pelo garoto foi maior e ela abraço-o pelo pescoço com certa força que o fez vir para perto e retribuiu o beijo.*

*Este estava sendo diferente para a Youkai, como se fosse um definitivo, um último que daria no rapaz, mas por ser este o último ela não poderia demorar muito com este senão tudo iria por água abaixo. Ayame entrelaçava sua língua com a do rapaz com intensidade, um beijo verdadeiro e com sentimento, só que a garota parou aos poucos e virou o rosto, olhando para baixo, soltando o rapaz aos poucos, deixando suas mãos escorrer pelos ombros do rapaz, seu olhar não era frio naquele momento, e sim sereno*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Sáb 13 Dez 2008, 1:33 pm

*Ela retribuiu o beijo, e Haseo não hesitou em aprofundá-lo. A garota o abraçou pelo pescoço, tornando tudo aquilo mais intenso. Ele soltou a fruta que segurava, e agora sua mão repousava na coxa de sua amada enquanto o beijo se intensificava. O toque dos seus lábios, que tanto conhecia, o tranquilizava e tudo que queria era que aquele momento nunca acabasse. Porém acabou mais cedo do que imaginou, a loba foi parando o beijo aos poucos, e ele teve de acompanhá-la. Ela não o fitava, baixou o rosto, parecia que estava arrependida ou se arrependeria de algo que ainda estava por fazer.*

... *Não disse nada, apenas manteve suas mãos onde estavam. Depois de um tempo beijou o rosto da garota, descendo até seu pescoço, onde deu leves mordidas, sentindo seu aroma suave e adociado.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Sáb 13 Dez 2008, 4:06 pm

*Por um segundo queria que ele tivesse a forçado a continuar, mas o conhecia e bem e sabia que não faria uma coisa dessa. Olhava para o chão, tirando as mãos aos poucos do corpo de Haseo. Esperava ouvir um " o que houve?" Ou "o que está acontecendo?", mas este não veio, mas em compensação começou a sentir os beijos e mordidas de Haseo em seu pescoço, o que gostou, era tudo que queria no momento, mas Ayame colocou as mãos no peito de Haseo e o empurrou para trás, agora o olhando serenamente*

Haseo... Não. *começou, falando baixo, evitando um olhar fixo ainda com as mãos empurrando-o levemente* Andei reparando que tudo que está acontecendo com você, e aconteceu, foi por causa da sua teimosia em tentar me salvar, mesmo sabendo que eu faço isso muito bem. *párou um pouco de falar; parecia não conseguir nem olhá-lo mais e sentiu os olhos marejarem por um momento, mas respirou fundo, olhando-o seriamente, passando a mão na cabeça do mesmo perto do rosto* Veja como ficou agora depois do que aconteceu... Por isso, vi que, desde que ficamos juntos você tem se machucado, ferido, e não quero que isso aconteça com você. E... mesmo te amando tanto, como amo, é melhor não ficarmos mais juntos, para o seu bem.

*Disse por fim, tirando a mão do rosto de Haseo e olhando para sua bolsa, puxando-a agora para juntar suas coisas.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Dom 14 Dez 2008, 7:51 am

Após a ultima palavra proferida por Ayame,um vento forte bate na estrada,movendo uma grande quantidade de poeira e terra, dificultando a vista de qualquer um que estivesse lá.
Depois,o silêncio mortal....


-Ai....acho que depois de ouvir tais palavras, o meu pequenino coração ira se despedaçar.... - Diz uma voz em uma falsa tristesa. - Isso se eu tivesse um......

Então o vento volta a soprar,mas agora não movendo poeira,mas agora cinzas.

-Sabe...é um pouco nostálgico reencontrar vocês novamente.Mesmo que em uma situação ruim. O lendário Haseo,cuja lenda é de sempre escapar da morte iminente. E sua guardiã,a temida Youkai-loba Ayame, que dizem ser uma fonte "inesgotável" de vida para Haseo. Kukukukukukukukukuku.....estou até com arrepios só de relembrar de vocês sabe? ^^

A voz era ecoada pela estrada,mas era estranhamente familiar. Uma voz de um passado sombrio e época tenebrosa. A voz de um fantasma ecoava para os dois. Restava saber se eles saberiam de quem é a voz,apesar de Haseo sentir quem é com quase total exatidão.
Afinal,um meio-demônio pressente a presença de outro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Dom 14 Dez 2008, 1:32 pm

*Sentiu Ayame estremecer ao seu toque, mas logo, com uma breve recusa, ela empurrou seu peito levemente, distanciando-o o suficiente. Haseo ainda estava confuso, e quando a loba começou a falar, sentiu o peito doer e, quando ela terminou, era como se uma faca tivesse sido cravada e atravessado seu corpo.*

*"Para o seu bem", era a última coisa que queria ouvir, não da boca dela, tudo menos da boca dela. Pensou em outros motivos pra ela dizer aquilo, ela tinha um pouco de razão, mas não toda, ele preferia se ferir mil vezes do que perdê-la. Ela teria cansado de fugir com ele? Era aceitável, ela acabava sendo procurada junto com ele, e por culpa dele.*

*Já ia falar algo quando sentiu o vento forte, protegendo o rosto com um braço. Por puro reflexo ia ajudar a loba, mas lembrou-se do que ela falou, e se contece com certo pesar. No entanto sentiu uma presença conhecida, e assim que a ventania parou, Haseo levantou-se. Olhando em volta, ouviu uma voz familiar.*

Tsc..! *O vento soprava denovo, agora cinzas e não terra ou poeira. Seja quem fosse, começou a cutucar feridas passadas com aquelas palavras, e isso deixou Haseo irritado enquanto olhava em volta procurando o maldito. Seja quem fosse, reconheceu Haseo mesmo estando com a aparência mudada.* Apareça logo, seu desgraçado...!
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ayame Dom 14 Dez 2008, 1:42 pm

*Viu nos olhos de Haseo tudo que ele estava sentindo, e poderia sentir, e isso a quebrou por inteira. Jamais pensou que diria aquilo, mas não pôde fazer nada. Mas uma coisa iria prendê-la ainda à ele: Seu ferimento. Ela sente o vento, mas o ignora completamente. Sabia quem era mas não ligou, nem ao menos se importou com quem apareceria. Haseo se levantou e ela levantou junto, pegando na mão de seu amado.*

Ignore. *disse, escutando o que Ramuh dizia, mas ignorou tudo, Ramuh só merecia e vai levar todo o seu desprezo e pena.*

Irei ficar com você o tempo que for necessário para o ferimento de sua cabeça sarar completamente. Ok? *Pegou sua bolsa, dava para ver nos olhos da Youkai a raiva por ter sido interrompida naquele momento tão importante para ambos. Tentou se controlar ao máximo, afinal Haseo estava ali, e se descontrolar agora, com ele precisando dela, não era uma boa.*

Haseo, venha e não discuta comigo. *Sabia do que falava, e Haseo podia notar pelo seu tom de voz a sua raiva. Ainda segurando na mão esquerda de Haseo, o que segurou com firmeza, começou a puxá-lo quase delicadamente para outro lugar, qualquer lugar seria melhor do que ali, com a presença de tal ser que não merecia nem um pouco de sua gratidão, se é que ela tem.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Dom 14 Dez 2008, 11:23 pm

Por um tempo, a ventanis aumenta depois da ultima palavra proferida pela loba. Depois,quando o vento diminui e a poeira abaixa um pouco, uma figura aparece sentada em uma pedra.

-Devia prestar mais respeitos aos mortos Ayame...Não da pra saber ao certo o que eles podem querer dizer como resposta? - Responde Ramuh sarcástico. - Pode ser que acabe não gostando da resposta.

Quando a poeira baixou de vez,podia-se ver a cara de Ramuh. Sem mais sorrisos ou jogos.Uma cara séria. Em seu braço esquerdo tinha uma katana de bainha de bambu. Parecia rustica,mas tinha um simbolo familiar. Um selo ookami-youkai.

-Não é mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Haseo Seg 15 Dez 2008, 1:23 pm

*Esperava impacientemente a resposta, quando Ayame segura sua mão, lhe dizendo para ignorar tudo aquilo. Não sabia o que pensar com o comentário seguinte ao dela, estava confuso mas viu o olhar enraivecido da loba e nem qis tentar descobrir o que ela quis dizer. Por mim ela o puxou dali, segurando firme sua mão que chegava a doer, mas não iria recusar aquela ordem.*

*O vento soprou denovo, e Haseo avistou alguém sobre uma pedra, uma silhueta familiar, mas teve certeza de quem era quando a poeira baixou e a voz dele tornou-se mais sarcástica do que de costume. Não prestou atenção no que ele disse, Haseo estava irritado o suficiente para isso.*

Suma daqui, Thomas. Não estamos interessados em te ouvir... *Achou besteira dizer que ele estava enganado e que ele tinha falado com as pessoas erradas, já estava claro antes mesmo de um dos dois dizer algo, aquele demônio sentia a aura de Haseo, por mais que mudasse sua aparência, ainda era um ser amaldiçoado*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 2 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Estrada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 2 Empty Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos