Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estrada - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estrada - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estrada - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estrada - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estrada - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estrada - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estrada - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estrada - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estrada - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estrada

+41
Phyress
Luthica
Kinpatsu
Ray Silent
lfskyden
Knock
Thiago Alexander Antarião
Carllos
Lenneth
Kite.
Sérpico
Selenna Walker
Eragon
Ivy-chan
Loo
Seishirou Ryuumizu
Letarius
Yume
Kairoseki
Abel
Uhtred
Sora
Angelique
Larsa
Illidan
Makiavel
Gin
Kilikdharin
Shaorin
Rutger
Buiu !
Dark Youkai
Maelgwyn
Orca
Vang
Dietrich Troy
Haseo
Ayame
Ree
Roswell
ADM Hayate
45 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Sex 22 Jan 2010, 8:53 pm

Shaorin sorri e olha para baixo, para o machucado, pensando por um tempo. Seria difícil tirar, e mesmo que fosse fácil, sangue na hora poderia jorrar e o coitado morreria com uma hemorragia; mas era o único jeito de arrancá-la dali.

— Terá de ser forte, Kiryu. Logo tudo estará terminado. Tome, morda isto. — Pegou um pedaço de pano e colocou em sua boca. Seria melhor do que ranger os dentes até que sangrassem.

Colocou dois panos envolta da estaca e deixou uma agulha com linha preta presa bem perto. Estava na cara seu plano. Tentou tocar o mais leve possível no objeto de gelo para dar o mínimo de dor para Kiryu mas não foi o suficiente, ele logo ardeu com o menor movimento possível. Ao notar isso, ficou séria e respirou fundo, puxando com tudo a estaca soltando um grunhido.

Na hora em que ela puxa a dor é absurda. Como se estivesse arrancando um braço ou uma perna a sangue frio. Ela fez tudo muito rápido: Deixou a estaca de lado enquanto o sangue começou a jorrar. Sem perder tempo, colocou as toalhas envolta, pressionando, até que parasse com metade da hemorragia. Kiryu começou a sentir-se mais fraco pela perda de sangue e uma dor horrível vir da sua perna. Ela o estava costurando. Cada vez que a agulha entrava em sua carne a dor era enorme, incomparável, no entanto não demorou muito. Em pouco mais de quinze minutos o ferimento apenas ardia.

— Se sente melhor? — Disse Shaorin, com as mãos banhadas em sangue, colocando uma mistura de ervas amassadas em cima do ferimento, diminuindo a ardência. Os sangramentos de seu corpo cessaram e apenas o sentia ardido e dolorido.



[ Três turnos para recuperação, sangramentos estancados, porém mantem o HP. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Letarius Sáb 23 Jan 2010, 1:21 am

*Soltava o pano bem marcado pelos dentes pontiagudos, sentido a dor remanecente no corpo, apesar da dor continuo sentado, observo as mãos delas cobertas de sangue, meu sangue e fico a imaginar porque ela me ajudou, normalmente humanos não eram assim tão gentis.*

-Sim. Bem melhor... desculpe ter que ter tanto trabalho por um desconhecido, se tiver alguma coisa que eu possa fazer por você, para compensar esse grande favor, basta pedir.

*Voltava meus olhos mais atêntamente para ela, queria ve-la direito agora, a examinando de cima a baixo, embora fosse possivel uma viajante andar sozinha por ai, não seria prudente anda por ai sem alguma proteção, uma arma, um domo de magias, seja o que fosse, o mais proximo de perigoso que havia visto até então era a agulha.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Seg 25 Jan 2010, 2:34 pm

Um sorriso brandiu dos lábios de Shaorin ao ouvir o agradecimento. Piscou os olhos demoradamente e enrolou uma faixa com ervas na coxa de Kiryu e colocou a mão em cima para aquecer.

Agora podendo se sentar melhor, via que a única coisa que a garota levava era uma bolsa marrom que estava ao seu lado. Arma alguma ou poder a rodeava. Mesmo aparentando vulnerável, Shaorin não parecia se importar com isso.

— Obrigada mas não quero nada. Eu estava de passagem, como disse, quando o avistei, apenas parei para ajudar. Suas asas estavam feridas também...E enquanto dormia tratei de ajudá-las primeiro; sugiro que não use-as por uns dois dias, ok?

Virou o corpo para trás e pegou duas maçãs e uma pêra e ofereceu-a para o meio-dragão. — Não é carne mas posso resolveu isso mais tarde. Por enquanto, coma isso, vai se sentir melhor. — Deu uma piscadela e pegou uma das maçãs e mordeu.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Letarius Ter 26 Jan 2010, 1:56 am

*Retribuia o sorriso, como conseguia, por melhor que estivesse ainda tinha acabado de tirar uma estaca da perna, e se esforçava para ignorar qualquer dor que senti-se e manter a conversa, era depois de Karie a humana com que mais conversou, embora atualmente fica-se imaginando o que seria ela, não estando distraido o suficiente para ouvir a advertencia com relação a suas azas, virava o rosto e embora obviamente não consegui-se ver as azas, não as movo.*

-Certo...

*Quando ela se vira e pega as maças e a pera, os olhosde Kiryu brilham e o estomago ronca fundo, não falava nada não por orgulho ou por educação, mais meramente não conseguia dizer nada, quando Shaorin oferece, pega a maça primeiro de forma educada, agradecendo com um aceno de cabeça e dá a primeira mordida, uma expressão de satisfação e alegria vem seguido do consumo desenfreado da fruta que acaba rápido como se jogada a um animal que não comia a semanas, não deixando nenhum pedaço da maça.*

-AAaaahh... como uma maça pode parecer tão boa...

*Segurava uma das mãos de Shaorin com as duas mãos e sacodia como em um aperto de mão agradecendo sem parar pela maça.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Sex 29 Jan 2010, 10:22 pm

Balançou a mão correspondendo ao agradecimento um pouco sem graça. Era difícil ficar assim, e não soube dizer o por quê dele ter conseguido; talvez sua gratidão. Quando Kiryu soltou sua mão, Shaorin pegou mais algumas frutas e colocou ao lado do meio-dragão enquanto terminava de comer a sua.

— O dia está terminando e logo escurecerá. Estamos a salvo aqui por esta noite. Agora, descanse um pouco. Vigiarei à noite. — Disse com um sorriso e acomodou-se ao lado de Kiryu, porém mantendo certa distância para cada um ter seu espaço. Ficou embaixo de uma árvore.

A cor alaranjada do céu estava se enegrecendo cada vez mais até tornar-se um azul bem escuro. Estrelas começavam a surgir em pontos distintos, separados umas das outras. Shaorin fez uma fogueira com galhos que havia achado envolta e em instantes o lugar começou a ficar mais quente, aquecendo ambos na noite fria que viria.


[ Seu MP foi recuperado. E seu HP volta para 40%.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Letarius Sex 29 Jan 2010, 11:46 pm

*Sentindo o calor da fogueira aquecer um pouco os animos, enquanto comia com certa despreocupação. Deito com as costas viradas para cima, apoiando a cabeça com os braços, era complicado dormir de costas e com as azas feridas seria melhor deixa-las soltas para se recuperarem melhor, ficava intediado e ficava balançando a cauda de um lado para outro.*

-Nunca consegui chegar até esses pontos brilhantes no céu...

*Olhava o céu por mais algum tempo. Tentava me levantar me esforçava para ficar de pé, movendo os braços e pernas.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Seg 01 Fev 2010, 8:26 pm

A noite passava tranquila quando Kiryu quis se levantar. Shaorin logo se levantou e em poucos segundos já empurrava o meio-dragão para o chão, fazendo-o deitar-se novamente. Seus olhos estavam mais brilhantes e tinha uma certa carranca.

— Não se levante. O ferimento está quase curado e você pode atrapalhar isso. — Disse lançando um olhar frio para Kiryu. Com isso duas coisas podia notar: A garota agora estava diferente, como se a noite a tivesse transformado; mantinha uma das mãos apertadas e a outra trêmula; e outra era que, aos poucos, o ambiente mudava e tornava-se mais obscuro.

O ferimento na perna, por mais incrivel que pudesse parecer, estava quase terminado. Algo que a garota tinha colocado em sua perna fez com que o ferimento se extinguisse com rapidez. A dormida que havia demorado pouco mais que meia hora tinha sido o suficiente para seu corpo não doer tanto quanto antes.

[ Seu HP e MP fora restaurado pelo descanso e ferimentos curados. Porém sua perna ainda está machucada e terá dificuldades para andar, assim como para voar.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Letarius Ter 02 Fev 2010, 2:26 am

*Sem muitas opções além de ouvir o que ela dizia, deito e tento dormir, vendo as mudanças que ela parecia passar com a noite, fico imaginando o porque, não estava exatamente frio para ela tremer e ela mesma parecia um pouco diferente tanto nos seus olhos quanto em seus atos. Não tento pensar muito nisso, mais logo sentia que devia fazer algo bom por ela, mais não havia muito para fazer, até que ela dormi-se não conseguiria levantar e sair andando para procurar comida para ela comer pela manhã.*

"O que eu posso fazer?"

*Voltava a mão trêmula dela novamente, aproximo minha garra da mão dela, mais olho novamente para a minha garra por um instante tão diferente, pela primeira vez me sentia mal pela aparência da mesma, ela que tinha sido minha unica arma até então. Viro contra ela tento parar de pensar nisso e me preocupo com o estranho escuro que parecia crescer, mais era tão estranho quanto entender o que ocorrerá com ela e apenas tento dormir como forá mandado.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Ter 02 Fev 2010, 11:49 pm

Ficou sem reação quando Kiryu tentou tocá-la, mas ao ver sua tristeza e hesitação, Shaorin segurou sua mão e apertou-a, sorrindo serenamente. Mas a soltou rapidamente ao vê-lo se virar e olhou para cima, prestando atenção no ambiente.

Ficou parada por um longo tempo até ter certeza de que nada de estranho estava para acontecer e murmurou algumas palavras, voltando a sentar-se perto da árvore. Não demorou para que a noite caísse e ela adormecer igual o meio dragão.

A luz do dia chegou mais cedo do que pudessem esperar e os primeiros raios do Sol iluminaram as pálpebras de Kiryu, acordando-o. Já não sentia mais as dores no corpo e muito menos no ferimento na perna e nas asas, porém ainda não podia flexionar a perna no andar.

Shaorin ainda dormia com as mãos juntas nas pernas, e o meio dragão podia sentir uma espécie de campo que formava um círculo nos dois. A garota o tinha protegido a noite toda e mesmo com todo o esforço, não aparentava cansaço e dormia tranquila e profundamente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Letarius Qua 03 Fev 2010, 2:09 pm

*Sorria um pouco sem jeito, vendo o quanto ela havia se esforçado, achei errado acorda-la e por isso preferi não começar a levantar, poderia cair e acorda-la ao invez disso me pego encarando ela por um longo tempo.*

-Huumm...

*Me aproximava e colocava a mão no rosto de Shaorin, não havia qualquer motivo para fazer aquilo, não parecia cansada ou doente, mais senti queria fazer aquilo.*

Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Qua 03 Fev 2010, 4:47 pm

Sentiu o toque de Kiryu em seu rosto e aos poucos Shaorin acordou, abrindo os olhos devagar e sorriu ao vê-lo. Ficou feliz por ele estar melhor e poder se mover.

— Bom dia. — Disse com um sorriso e sentou-se melhor, espreguiçando demoradamente. — Vejo que está bem. Tentei vigiar durante à noite, mas estava tão cansada que dormi. — Coçou a nuca, obviamente sem graça, e se levantou olhando para os campos e depois para a cidade.

— Deve estar com fome. O que costuma comer? — Agora que tinha se lembrado de perguntar o que Kiryu comia. Na verdade até sabia, mas queria ter certeza antes de sair procurando-a.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Letarius Qua 03 Fev 2010, 9:10 pm

*Sorri vendo ela se levantando e obviamente tirava a mão de seu rosto, a olhava sentado no local onde estava agachado.*

-Não costumo dormir fora, mais também não tenho uma casa, então estou acostumado a dormir e contar com a sorte.

*Logo menciona sobre o que comer, minha expressão despreocupada parte para uma mais confusa e fico a pensar por um instante.*

-Meu preferencial é carne, mais não tenho qualquer problema com frutas ou legumes... mais na minha atual condição acho que qualquer coisa eu devo comer... apesar de vegetais serem intragaveis...

*Fazia uma cara de desgosto pensando em vegetais colocando até a lingua para fora algo realmente bem infântil.*

-Deixa que eu ajudo, acho que já posso andar pelo menos.
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Sex 05 Fev 2010, 7:49 pm

— Heh, somos iguais então, pois moro com um casal de idosos em Calm. — Seu sorriso de dissipou por um instante e olhou para o lado, pensativa; tinha pensando em outra coisa também. Mas no mesmo instante abriu um largo sorriso ao ouvi-lo falar da comida.

— Se consegue andar e se sente bem, por que não? Gosto de tudo um pouco, mas carne é o meu predileto também. — riu baixo com o que dissera, pensava o quão chateados ficariam os velhos que moravam com ela, eles sempre serviam sopa de legumes.

— Tem um lago aqui perto onde animais costumam tomar água, seria fácil pegá-los ali e se não conseguirmos, tem peixe. Se quiser podemos ir para lá. Ficaremos sozinhos e ninguém poderá nos ver ou incomodar, poderá descansar bem. — Mantinha uma expressão um pouco preocupada, seus olhos vagavam pela estrada com rapidez à procura de algo perigoso.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Letarius Sáb 06 Fev 2010, 2:31 am

-Um lago... acho que seria bom.

*Estava começando a parece melhor e era tudo graças a uma humana, a encarava por algum tempo, pensando intricadamente como podem ser tão diferentes especialmente com relação a ultima noite. Um sorriso abobado saia do rosto, olho ela mais uma vez percebendo que estava parecia procurar algo. Uma vez estando um pouco melhor já me sentia confiante novamente de forma que não partilhava a necessidade de observar em volta, mesmo porque ela já o havia o feito. Porém recordo que ela mencionará dois idosos e isso estranho.*

-Você disse um casal idoso? Digo você e dois velhinhos?

*A expressão era seria, porém confusa. Realmente nunca chegou a entender porque os humanos gostavam de viver proximos uns dos outros mais agora havia um casal, sabia o que significava, mais achou estranho que além do casal estive também lá Shaorin, talvez porque nunca tenha tido contato com qualquer familiar.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Dom 07 Fev 2010, 1:57 pm

Não esperava a pergunta de Kiryu. Diminuiu o passo e encarou-o por um instante, séria, sem reação. Parecia surpresa por algum motivo, algo que ele havia dito sem que notasse.

— Bem...Desde que cheguei na Ilha que eu moro com eles. Sempre morei em Ruff, mas resolvi sair de lá por motivos pessoais. Não moro realmente com eles, prefiro morar na floresta ou perto das montanhas mesmo, me sinto mais segura do que com humanos, apesar de ser uma.

Deu um sorriso leve porém sincero e coçou a nuca, sem graça, e esboçou um sorriso tranquilo. — Bem, vamos seguindo. — Ao dizer isso, apertou o passo para o rio.

[Próximo post:Lago Forsaken]

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Ter 23 Fev 2010, 8:27 pm

*Apareço com os cavalos e vou andando pela estrada fora.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Ter 23 Fev 2010, 9:04 pm

Espero que algum administrador diga-me alguma coisa ou posso continuar viajem ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Loo Qua 24 Fev 2010, 4:05 pm

Loo passava por ali correndo, estava vindo de Takaras e seu destino era Paramet. Em seus braços ele carregava a garota que encontrou no labirinto, essa em péssimo estado. O rapaz não parava para ver ninguem ou nada que estava vagando ali já que tinha que chegar na cidade e depois achar o "homem das três cruzes".

-Nada bom! É melhor começar a pensar em como achar o cara desde agora!

Loo não tinha ídeia de como era Paramet e isso dificultava bastante suas ídeias e pensamentos de como achar o homem...De um modo ou outro poucos desses pensamentos eram racionais e não envolviam fantasia ou outra coisa absurda com chances mínimas de acontecer na realidade. Ele acelerou o passo um pouco para chegar lá mais rápido.

OFF: Collin, eu acho que aqui é apenas um local de transição, serve apenas para passar de algumas cidades para outras. Isso é apenas a ídeia que eu tenho, seria melhor perguntar a um GM ou ADM. -.-"
Loo
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ivy-chan Qua 24 Fev 2010, 4:49 pm

*A vampira começava a sentir a visão ficar turva, e ''quicava'' nos braços daquele rapaz. Ela, ainda consciente, se perguntava para onde ele a estaria levando.
Mas não sentia forças para perguntar, e sequer tinha disposição para sair do colo daquele rapaz estranho*
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Convidad Sáb 27 Fev 2010, 1:19 pm

*Chego da viagem com os cavalos e dirijo-me ao rancho.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Dom 28 Fev 2010, 2:21 pm

Depois de sair da Floresta Endless, andei muito. Estava pronto para começar a busca em Paramet, eu teria que fazer uma viagem longa.

Passei pela entrada do lugar em dois dias de viagem com ração reduzida... Era bom eu passar em algum lugar para poder me abastecer...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Eragon Qua 28 Abr 2010, 12:22 pm

Finalmente chegamos a estrada que nos levaria a Takaras, parecia que não chegaríamos ali nunca!
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Qua 28 Abr 2010, 11:28 pm

Como estava cedo o caminho era facilmente visível. Os cavalos estavam à toda velocidade, pareciam saber para onde ir, e só precisavam que alguém os conduzisse e que desse água e comida. Gina ainda tinha a caixinha sob sua guarda, e ficava cuidando dos mantimentos enquanto Eragon cuidava da direção.

O tempo ali parecia passar devagar, o que lhes dava uma certa vantagem e tranquilidade, e a carroça se movimentava em plena calma e harmonia sem balançar tanto. Em pouco tempo, estavam na metade do caminho até Takaras, e estavam no finalzinho do dia e começo da hora do almoço.

Os cavalo não deram nenhum sinal de fome ou sede, ainda mantinham o ritmo e o silêncio quando um deles balançou a cabeça e relinchou, puxando o arreio para frente, chamando a atenção de Eragon. Alguma coisa não estava certa.

Os animais tornaram-se agitados e uma breve tensão pairou no ambiente. Eragon começa a sentir que está sendo observado mas mesmo olhando para todos os lados não conseguia enxergar o que poderia ser e muito menos onde poderia estar, só sabia que estava se aproximando.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Eragon Qui 29 Abr 2010, 9:42 pm

Eu estava quase certo de que não estávamos mais tão sozinhos. Fiquei tenso ao perceber que algo ou alguém se aproximava. Fiquei quieto para não deixar Gina preocupada, isso é se ela ainda não notara minha tensão e o comportamento dos cavalos.
Olhava cuidadosamente para os lados para que não demonstrasse mais preocupação do que já demonstrava, e não avistava nada nem ninguém e por intermeio das arvores que por muitas vezes nos cercavam minha visibilidade era altamente nula a situação em que estávamos.

Olhei para Gina que estava conferindo nossas provisões e separando o que comeríamos no almoço. Ela não demonstrava no entanto nenhum tipo de preocupação mas mesmo sabendo que nada acontecerá até agora a incerteza percorria minha mente como aguas em rios violentos.
Por uma ultima vez olhei a minha volta a procura de algo estranho que me chamasse a atenção, mas novamente não pude avistar nada além da estrada e de arvores em toda a parte.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Qua 05 maio 2010, 11:26 pm

O nervosismo e preocupação pôde ser sentida pelos cavalos que se tornaram mais agitados, Eragon teria de manter-se calmo senão tudo estaria perdido. O Sol estava acima de suas cabeças quando a tal sensação diminuiu. Um sentimento de alegria percorreu os cavalos ao notarem isso e relincharam aliviados, porém sabiam que ela ainda estava por perto.

Era uma sensação pequena de tristeza que mantinha-se incubada em uma parte de seus subconsciente. Sentiam como se nunca mais fossem ser felizes algum dia. O ambiente mudou drasticamente conforme avançavam: tornou-se um planalto com poucos montículos envolta e pouca grama, quase um cerrado. Estava mais quente do que de costume e ainda não era possível ver Takaras, o que era normal. Vez ou outra os cavalos reclamavam, ainda sentindo aquele pressentimento, tentando avisar Eragon que algo estava errado. Um segundo depois, veio a confirmação:

Ao fundo, do lado esquerdo, quilômetros atrás, um vulto surge como se fosse a morte vindo na direção dos cavalos. Eles se atrapalham por um momento, tentando se separarem, mas não conseguem por estarem bem firmes pelo couro que Eragon usava para conduzi-los. Estava nervosos e irritados, não sabiam o que fazer, e o vulto se aproximava numa velocidade incrível, sem parar ao mesmo tempo que a a sensação de infelicidade crescia no peito do jovem.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 11 Empty Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos