Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta da Tortura - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta da Tortura - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta da Tortura - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta da Tortura - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta da Tortura - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta da Tortura - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta da Tortura - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta da Tortura - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta da Tortura - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta da Tortura

+6
Lenneth
Ayame
Kass
Vermillion
Shaorin
ADM Hayate
10 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 15 Dez 2010, 8:22 am

Off: Sem comentários...Vermíllion. D= 1 Pto para habil par e 2 pts para atributos. >_>...

@ Vermíllion

Kassandra conseguiu sorrir, pelo pouco que o conhecia sabia mais ou menos o jeito que falaria. Ele sabia como despertar a atenção em Kass, e era o que ela não gostava tanto. Não esperou seu aprendiz matar tanto a saudades, esperava ter revitalizado Vermíllion o suficiente.

— Agora, começaremos a real aprendizagem. Já que lhe ensinei o fundamental da esgrima, agora quero ver o quão rápido ficou.

Se aproximou do círculo novamente e deixou seu corpo reto, ficando um pouco séria. O vento tornou-se mais intenso envolta da cigana e ela começou a fazer alguns movimentos com as mãos, gesticulando uma nova magia; eram movimentos suaves de quem o fazia desde muito tempo, algo rítmico, gracioso para uma mulher. Então em pouco tempo começou a se materializar algo em sua mão esquerda, uma luz esverdeada, tornando-se algo comprido. Assim surgiu uma espada¹ de quase setenta centímetros. A espada de Vermíllion intensificou-se na hora em sua cor assim que pressentiu a espada de Kassandra, e esta fez o mesmo, mas na sua cor verde.

— Proponho-lhe um desafio, aprendiz: derrote-me, e darei-lhe o beijo que tanto queres. Perca, e perderá a espada. O que me diz? — Seus olhos brilharam neste instante, e ela girou a espada num movimento suave e lento, olhando-o, comprimindo os lábios e mexendo no cabelo.

Imagem da espada¹



@ Ayame

Os lobos olharam para a criatura e grunhidos vindo dos demais começaram. O lobo-mestre não se importou, e voltou-se a olhar Ayame, movendo a orelha na direção da criatura.

"É um Dragão antigo, daqueles parecidos com os lagartos momentos antes de ganharem asas. Ele solta fogo e é muito dócil. Por que, minha senhora, precisa matá-lo?"

A voz do lobo ficou levemente grave e repreendedora na última palavra. Ambos sabiam que ele não mataria nada para comer, apenas árvores e plantas.

"Ou se o que precisa é comunicação, poderemos ajudar também, falando com a criatura e repassando para a senhorita." — Deu um sorriso de lobo, e balançou ligeiramente a cauda. O lobo pareceu gostar de Ayame, a olhava de um jeito diferente, como se fosse uma fêmea de seu bando, afinal, sabia no que Ayame poderia se transformar.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Seg 10 Jan 2011, 9:48 pm

Vermillion após ver toda a cena feita por sua adorável mestra sorriu e lentamente se levantou. Com leves tapas nas roupas tirou um pouco da sujeira acumulada do chão e empunhou sua espada que brilhava em reação a de sua mestra, agora o combate seria algo perigoso, serio e acima de tudo... excitante.

- Justo... MInha espada por um beijo? Acho que não mestra... Vamos aumentar um pouco, minha espada e minha vida... Por você!

O demonio se aproximou do circulo com passos curtos demorando poucos minutos para ficar a pouca distancia da linda porem perigosa mulher, com um sorriso sarcastico no rosto ele perguntou mais uma vez momentos antes de iniciar o combate:

- O que me diz?... 'Amor'!

O primeiro ataque veio por baixo, do lado direito mirando na região do estomago da mulher, era um golpe diagonal visando um corte não muito profundo porem preciso e rapido, queria mostrar para ela que levaria aquilo a serio da mesma forma que ela deveria levar.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Ter 11 Jan 2011, 10:27 am

Não queria matar, e aquela ideia de falar com ele seria uma boa. Antares queria o sangue dela, não ele morto. Retribuiu o sorriso, satisfeita.

— Pois bem, vamos nos comunicar com a criatura. — Caminhou até a criatura e parou na sua frente e colocou uma das mãos na cintura. Fez uma breve reverencia e pensou um pouco no que dizer, rolou os olhos ao ver que teria de falar todas aquelas palavras novamente.

— Olá, nobre criatura. — Começou, agora que tinha sua atenção — Sou a princesa dos lobos-brancos do Norte, Ayame Minami, e queria pedir-lhe um favor que é de muita importância e urgência, poderias atendê-lo? — Pediu, olhando de relance para o lobo que estava ao seu lado; esperava que tudo fosse rápido. Quanto mais rápido terminasse, mas rápido encontraria Antares primeiro que Haseo e o mataria. Apertou o vidro entre a mão no bolso.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 12 Jan 2011, 8:36 am

@ Vermíllion

A cigana esboçou um sorriso no mesmo instante e fez uma breve reverência, aceitando seu acordo, e em seguida, embainhou a espada, esperando-o.

— Venha, meu aprendiz. — Comandou, dando início à luta. O primeiro ataque de Vermíllion foi rápido, mas Kassandra já imaginava que seria algo do tipo. Com um breve movimento de braço, foi para trás com as pernas em passos rápidos e levou o braço direito para a esquerda, bloqueando o ataque do demônio fazendo seu braço ir para cima e avançou, fazendo golpes rápidos na direção da virilha e dos ombros de Vermíllion, visando fatiá-lo aos poucos vez ou outra girando para atacá-lo mais forte. Ela tinha um sorriso levemente débil, seus cabelos esvoaçando com o vento e sua saia levantando vez ou outra, mostrando-lhe as pernas em seus movimentos sutis.


@ Ayame

A criatura nem se mexeu ao ver Ayame se aproximar, mas olhou-a de canto quando o chamou. Olhou-a atentamente, ainda mastigando um pedaço de madeira, e suspirou, deixando seu nariz mais úmido. Assim que a loba terminou de falar, o lobo iniciou a conversa, e o dragão olhou para ele, curioso, vez ou outra, olhando para ela entendendo a conversa. Quando o lobo parou de falar, a criatura parou de comer e virou-se por inteira na direção dos dois, e abriu a boca, soltando um rugido grave, e olhou atentamente para o lobo que acenava.

" — Ele diz estar surpreso por uma pessoa como a senhorita estar querendo algo de muitíssima importância, está lesonjeado também, e diz que se o pedido estiver ao seu alcance, irá ajudar de bom grado. — Disse, terminando por olhá-la.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 12 Jan 2011, 1:39 pm

Como ele esperava seu ataque inicial não foi nada além do gatilho para o inicio do combate, nem mesmo chances de acertar realmente ele tinha, a cigana estava aparentemente mais rapida agora, era obvio que ela estaria mais seria, o que estava em jogo ali era algo importante para os dois, principalmente para Vermillion.

Os ataques dela visavam ombros e virilhas o que forçou ele a recuar enquanto bloqueava os ataques dela com a espada da mesma forma que ela fazia com ele, apenas quando ela girava para aumentar o poder do golpe que ele usava a 'tecnica' que aprendeu com ela para desviar a direção do golpe para assim ganhar mais tempo e gastar menos energia.

Realmente aquela luta tinha tudo para durar muitas horas, mas o demônio não podia e nem queria esperar tanto para possuir o corpo da cigana, principalmente enquanto via aquele belo corpo se movendo de forma artística de um lado para o outro. Parou de recuar perante os ataques da cigana e começou a 'devolver' os ataques dela apos defender um, usou a velha porém ainda util 'tática espelho' defendia e atacava da mesma forma e no mesmo lugar que ela enquanto avançava com passos curtos para cima dela tentando ganhar mais espaço.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 13 Jan 2011, 10:55 am

Sorriu, triunfante. Não esperava ser tão fácil o que queria; talvez Antares não soubesse que Ayame poderia fazer isso, e mesmo que soubesse, não entenderia o porquê deixaria que isso acontecesse. Mas não parou para pensar nas possíveis consequências, deu um sorriso sincero e ergueu o vidrinho comprido e pequeno para que o dragão antigo pudesse ver.

— Preciso de um pouco de seu sangue, sei que é algo estranho para se pedir, mas é o único pedido que tenho. — Disse sorrindo, sendo o mais alegre possível. — Meu avô pediu para que viesse buscar, pois não há mais nenhum na nossa região. — Mentiu.

Era óbvio que o lobo ao seu lado saberia de tal falsidade. Afinal, todos os lobos sabiam o que acontecera a seu avô, e porque Ayame tomara lugar em ser Líder, e claro, do porque deixou esta sentença de lado. Quando termnou de falar, acanhou-se um pouco, fazendo cena, e olhou para o lobo, esperando que traduzisse.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Lenneth Sex 14 Jan 2011, 9:09 am

Floresta da Tortura - Página 4 Image
Cloud que caminhava com seu vaso nas costas de volta para Takaras, estava a adentrar na Floresta da Tortura, onde aprendeu a brincar quando mais jovem, assim, indo ainda em direção ao centro de Takaras, mas no meio dos gritos de agonia que ecoavam na floresta, Cloud ouvia conversas, mas não estava interessado em encontrar pessoas.
Continua seu caminho calmamente, Cloud acaba por se deparar com algumas pessoas, das qual vinha as vozes, assim Cloud para sua caminhada, e fica a olhar para as pessoas, sem a menor expressão, como seu corpo não tivesse alma, frio como o próprio iceberg aguardando alguem dizer algo
Lenneth
Lenneth
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Idade : 40
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Sex 14 Jan 2011, 9:29 am

@ Vermíllion

Kass atacava-o a medida que ele ia dando passos para trás a ponto de quase se aproximar das árvores, porém, não tardou e sua vez de fazer o mesmo chegou. Como esperado dela, arquejou de leve e entreabriu os lábios enquanto ia para trás e defendia os golpes de Vermíllion, sempre olhando-o nos olhos fixamente com seus olhs castanhos-escuros penetrantes. Apesar ser boa com a espada, era mulher, acima de tudo, e não era páreo para ele em quesito força. Porém, ela dava seu melhor usando tudo de si, o que deixava a luta quase igualada.

Ambas espadas brilhavam em suas determinadas cores, uma mais intensa que a outra. Quando Vermíllion era quem atacava, sua espada brilhava loucamente; quando era Kassandra, o mesmo acontecia com a sua, mas ambas tinham um elo diferente, como se se acomodassem uma a outra, transformando-se em uma só na luta.

Os minutos foram se extendendo e o suor começou a brotar da testa de Kass. Seu fôlego continuava o mesmo, apenas um pouco mais acelerado de quando começaram a luta, o que era normal, afinal exigia um esforço além da inteligência. Não estava lutando com qualquer um, e nem por qualquer coisa. Lutava com eu aprendiz, e tinha muita coisa em jogo.

A cigana permitiu que Vermíllion a levasse até uma das árvores, e quando percebeu que tocaria em seu tronco, a mulher agachou-se no último instante em que deixaria seu aprendiz atravessar seu pescoço com a espada e levantou-se, girando o corpo indo para a lateral esquerda do corpo de Vermíllion para acertá-lo na cintura, esperando que ele não tivesse tempo de bloquear o ataque e acertar o tronco da árvore.


@ Ayame

O lobo pareceu perder o fôlego quando Ayame mostrou o vidrinho e disse para que servia. E com um pouco de relutância, virou-se para a criatura e passou o recado.

No instante em que terminou de dizer a última palavra, os olhos da criatura se arregalaram e ela deu um longo suspiro, bufando em seguida, fazendo ficar mais úmido o seu nariz. O lobo achou que ele objetaria o pedido, mas para sua surpresa, ele simplesmente virou o rosto para o lobo e respondeu-lhe, num tom mais sério que o lobo tratou de passar para a loba, do mesmo jeito.

" Ele disse que queria muito saber o motivo para querer tal coisa, mas, como não tem nada a perder, lhe dará um pouco de seu sangue, que, até onde sabe, é sagrado. E... — Parou por um instante, respirando fundo, passando a língua nos lábios para então continuar: " — Disse também que se algo acontecer com ele por causa do sangue que lhe foi tirado, saberá aonde encontrar a senhorita, por mais que esta não seja sua culpa."

Engoliu em seco e apertou um dos olhos, achando que Ayame mostraria seu verdadeiro lado: fria e vez ou outra arrogante. Mas antes que ela pudesse ou não fazer isso, o demônio solto um suspiro e aproximou um dedo da pata esquerda até a boca e mordeu, soltando um rosnado baixo, e abriu um suave ferimento que começou a pingar. O sangue visgoso era dourado, e brilhava conforme a luz pairava sobre ele.

Aproximou a grande mão até Ayame, na espera de que colocasse o vidro embaixo e pegasse seu sangue.

"— Tem que ser rápida, senhorita, o sangue parará de jorrar em segundos, pois sua pele se regenera rapidamente." — Completou a informação vinda do dragão, e pôs-se a observar a ação da loba.


@ Cloud

A floresta estava meio escura, e o caminho onde estava tinha dado em uma clareira onde algumas árvores estavam tombadas. Caminhando mais adiante, depara-se com uma monstruosa criatura, um lobo e uma Youkai-loba. Ela segurava um frasco pequeno enquanto o monstro furava seu dedo e seu sangue escorria para que fosse posto dentro do frasco. O lobo que estava junto com eles olhou para trás mas nada fez, ignorou-o por completo e voltou-se a olhar o que lhe importava, mas com uma orelha grudada em Cloud. A criatura grande também o percebe, mas logo muda sua atenção para a Youkai, uma vez que o lobo nem dera atenção.

Enquanto saía da cena, pôde perceber mais dois lobos marrons de guarda-costas perto de duas árvores, mantendo a guarda para que ninguém se aproximasse. Eles o olharam por alguns instantes mas nada fizeram, afinal, se nem seu líder ligarar para Cloud, porque estes ligariam.

A cena passou, e logo, alguns quilômetros depois, a floresta tornou-se um pouco mais escura, mais densa, e outro barulho era possível ouvir: O de uma luta. Cloud não podia ver, mas sabia que estava muito longe para ir dar uma olhada, pois, só de olhar para a direção dos arquejos e de armas tilintarem uma contra as outras, sentia uma força imensa ao redor como um escudo, para terceiros não se aproximar a não ser que sejam convidados.

Desta forma, restou à Cloud saber se queria ser convidado para a festa, ou se continuaria a andar. Entretanto, antes que tal pensamento pudesse surgir, um outro barulho foi-se ouvido: garras correndo pelo chão raspando a folhagem, e rosnados bravos vinham na direção de Cloud, restava saber se eram para ele, ou se estavam só de passagem.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Lenneth Sex 14 Jan 2011, 9:37 am

Cloud passa pelo grupo, sem olhar para trás e nem ao menos cumprimentar ao grupo, logo, senti uma estranha força próxima, mas também fica preocupado, pois parece ser poder demais para ele, mas Cloud decide ir ao encontro da "grande força" de onde Cloud ouve sons de batalha, e lhe dando mais vontade de ir naquela direção, mas Cloud é interrompido por sons de algum ou alguns animais vindo em sua direção, assim Cloud vira-se, ficando de lado para onde vinham os animais, apenas olhando para sua esquerda, aguardando sairem das moitas com o punho direito cerrado, pronto para um possivel combate
Lenneth
Lenneth
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Idade : 40
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Sáb 15 Jan 2011, 12:56 am

[b]O combate se estendeu como era esperado tanto por ele quanto provavelmente por ela, apesar de ser muito forte, graciosa e extremamente linda ela era fisicamente inferior ao demônio que era dono de músculos fortes e resistentes, ainda assim ela era tão habilidosa que essa diferença de força parecia não existir.

Quando estava prestes a encurralar Kassandra ela reagiu com uma de suas inumeras ações inesperadas e dessa vez ela veio com tudo, quando ele brandiu a arma para ataca-lá ela se agachou rapidamente esquivando do golpe e contra-atacando com uma golpe diagonal pela esquerda.

Muitas formas de reação veio na mente de Vermillion mas todas o forçavam a recuar e recomeçar novamente o combate, ele não queria isso, estava atando e tinha que continuar assim, quando a mulher girou o corpo e atacou ele pela esquerda ele fez algo inesperado, soltou a espada se livrando dos limites de velocidade e precisão que ela estava impondo e foi contra a cigana com o punho livre já fechado, sua intenção era simples, acerta-lhe um soco no rosto para arremessa-lá para trás evitando assim a conclusão de seu ataque e dando tempo para ele pegar a espada no chão.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Sex 21 Jan 2011, 10:58 am

Deu um sorriso satisfeito e observou o dragão fazer um rasgo em sua mão e o sangue escorrer. Ignorou o aviso do mesmo e partiu para cima do sangue, não queria perder tempo.

— Obrigada. E fique tranquilo, não causarei problemas para o senhor. — Agachou-se perto do sangue e colocou o pote embaixo para drenar o sangue. Aos poucos, observou o sangue entrar no recipiente e seus olhos brilharam num verde intenso. Em pouco tempo já estava cheio e quando a última gota caiu, presenciou o corte cicatrizar.

A loba se levantou e deu uma olhada para o animal, pensativa. Ele era uma criatura muito forte, e de certa forma ficou feliz em não ter que lutar com ela.

— Obrigada. — Agradeceu, sorrindo de canto. — Obrigada a você também lobo, e pela alcatéia também. Leve meus agradecimentos ao líder. — Disse, passando as mãos nos cabelos, olhando um garoto passar, porém não lhe deu atenção, voltou-se para os outros, dando um breve aceno e virando-se para ir embora.


Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Sáb 22 Jan 2011, 10:37 am

@ Cloud

De repente saem cinco cães uivando e babando loucos. Seus olhos estavam vermelhos e eles estavam indo na direção de Cloud, mas, se prestasse atenção, veria que não estavam latindo para ele e nem indo em sua direção, estavam ganindo fugindo de alguma coisa.

Os três primeiros cães passaram correndo sem parar, seguido pelo terceiro e quarto, porém, quando o quinto surgiu, soltou um uivo rouco e caiu ao lado de Cloud. Arfou por alguns instantes e solto um longo suspiro, espuma espalhada pelo chão, e fica inerte.

Se fosse qualquer outra pessoa que visse tal morte, estaria em choque. Porque cães estariam correndo em tão alta velocidade, de tais formas, e um deles acabasse morto ao seu lado? A luta agora que se seguia em frente não parecia ser mais tão interessante pois, ao dar uma olhada por cima do arbusto de que vieram, veria rastros de sangue vindos da pata do cachorro morto. Um cheiro de podridão começou a subir, vindo também daquela direção e uma aura diferente Cloud pôde sentir, e logo mais a frente, um vulto preto curvado correu em direção ao sangue.


@ Vermíllion

A cigana não esperava por isso. Assim que baixou o braço para dar o golpe final com a espada, Vermíllion veio com um soco e acertou seu queixo com tudo fazendo Kass subir no ar e voar alguns metros, batendo as costas com brutalidade na árvore e em seguida cair de barriga para baixo, soltando a arma com a colisão, deixando-a a poucos centímetros, podendo ser pega em um movimento de braço.

— Por essa eu não esperava, heh...— Disse ainda de bruços. Aos poucos se levantou, meio cambaleante, e pegou a espada com a mão esquerda, limpando um filete de sangue que escorria pelo canto da boca.

— Seu soco é ótimo, meus parabéns. Sorte minha que meus dentes são duros demais para os perder num simples soco. — Caminhou até o centro da arena com um sorriso suave nos lábios, fixando bem seu olhar em Vermíllion. — Vamos continuar. Agora, darei um pouco mais de dificuldade...Heh — E deixou a frase pairar no ar, em posição de luta.


@ Ayame

O dragão observou-a pegar o sangue e guardar. Sorriu e correspondeu ao movimento de cabeça, e não demorou em voltar ao que estava fazendo, caminhando devagar fazendo o chão estremecer. O lobo, por sua vez, caminhou até Ayame e sorriu breve, olhando-a.

— " Princesa, queria que viesse a nosso vilarejo antes de ir embora. Nosso chefe queria falar-lhe. O curandeiro também. Já deve saber do que se trata. " — E deu uma olhada significativa para sua barriga.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Lenneth Sáb 22 Jan 2011, 2:24 pm

Cloud fica esperando até o ultimo segundo para atacar, mas percebe que os cães passam por ele com medo de algo que vira a persegui-los, assim Cloud vê um dos cães desfalecer em sua frente, voltando usa atenção para o que perseguia os cães, ao perceber o rastro de sangue deixado pelo cão morto, Cloud pode notar uma aura negativa se aproximando, mas quando Cloud vê um vulto na floresta posiciona-se para combate, fazendo um sinal para que venha ao seu encontro, Cloud diz:
-"Pode sair das sombras, seja você quem for, mostre-se e diga a que veio..."

Assim os olhos demoniacos de Cloud brilham em direção ao ser que o espreitava. Enquanto da cabaça nas costas de Cloud começava a minar areia, caindo no chão.

Spoiler:
Lenneth
Lenneth
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Idade : 40
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Ter 25 Jan 2011, 2:57 pm

Após largar sua arma ele teve toda a mobilidade que precisava para não só impedir o ataque da mulher como também contra-atacar a mesma com um belo e certeiro soco. Bater na face linda dela doía mais nele do que ela podia imaginar mas ainda assim era uma ótima sensação de poder e superioridade.

Mesmo podendo continuar seu ataque ele parou e foi até sua espada, pegou a mesma e se dirigiu ao centro da arena junto de sua mestra, ela parecia mais feliz agora por algum motivo e isso alegrava de certa forma vermillion.


-É cruel comigo ter que ferir seu lindo corpo antes mesmo de poder te-lô,não é melhor você desistir e irmos logo lá para dentro?

[b]Apesar de tudo ele ainda era um demônio e ainda era arrogante como os mesmos, mas essa sua frase teve um leve porém verdadeiro tom de brincadeira, queria apenas criar um clima mais pesado no ambiente relembrando o que estava em jogo.

Logo ele começou o ataque dessa vez, alguns passos longos para se aproximar e depois passos curtos para fazer uma leve finta pela esquerda, o primeiro golpe foi apenas uma farsa pela lateral esquerda para que ela levantasse sua guarda e ele pudesse quebra-lá com um ataque seguido de um giro do corpo pela direita, aos poucos e talvez inconscientemente ele parecia estar imitando Kassandra.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 27 Jan 2011, 9:30 am

Não acreditou no que ouviu. Abriu a boca ligeiramente para recusar o pedido, mas viu que não era só um pedido, era um comunicado e uma órdem. Rolou os olhos e percebeu qual seria o assunto, ou melhor, OS assuntos. Aquele lobo não deixaria barato o que acabou de passar; não o conhecia, por isso não sabia se ele guardaria segredo ou não, mas não perguntaria nada, veria o que aconteceria.

— Entendo. Vamos, então. — Não precisava dizer mais, fez sinal com a cabeça para frente, e começou a segui-lo.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qui 27 Jan 2011, 10:40 am

@ Cloud

Nada aconteceu quando Cloud falou. Pelo contrário, a sombra curvada se aproximou pouco a ponto dele poder ver que um capuz preto cobria quem quer que fosse. O indivíduo ergueu pouco a cabeça e abriu sua boca, fazendo dali sair uma fumaça esverdeada e soltou uma gargalhada grave e ergueu a cabeça, deixando a mostra um olho totalmente branco que fixou bem nos olhos de Cloud.

Tão rápido quanto apareceu, foi embora, começando a correr devolta para a escuridão da floresta. Parecia fugir de Cloud, ou então, querendo que este o siga. Era difícil saber o que pretendia; só deixava pairar a curiosidade de Cloud caso o tivesse.


@ Ayame

O lobo fez que sim com a cabeça e virou, começando a andar para dentro da floresta. Não demorou muito para que sua alcatéia se juntasse a ele. Todos cumprimentaram Ayame como podiam. Com acenos, caudas balançando, falando em pensamento, coisas que só um lobo fazia com alguém que era da família.

Toda floresta, para um lobo, era boa de se viver; porém, esta não era tão boa assim. Era em Takaras; e apior floresta que tinha. As árvores eram turvas, antigas, de muitas histórias para contar, assuntos inacabados. Além de seus animais que eram um tanto curiosos dos quais a loba nem sonhara existir ou que tivesse visto alguma vez. O caminho era tortuoso, mas não demorado.

Não demorou muito para avistarem pedras gigantescas com várias cavernas. Entre duas delas, havia mato verde e arbustos sadios, coisa que não se encontra com facilidade naquela floresta.

O lobo solta um uivo e depois de instantes saem vários lobos: filhotes, fêmeas, machos, velhos e novos e, claro, o líder e sua família, e o curandeiro. Todos ficaram acanhados quando viram Ayame, mas lobo os filhotes estavam mordendo-lhe os tornozelos e puxando-lhe a cauda. O líder era um lobo preto de olhos verdes e uma cicatriz que ia do canto superior direito do olho, até o esquerdo inferior. Ele se aproxima e late, sentando.

— Bem-vinda, alteza. — Esboça um sorriso de lobo abanando suavemente a cauda, fazendo um cumprimento formal com a cabeça. Os adultos o seguem. — Sabia que viria. Ouvimos rumores de outras alcatéias de que a senhorita estava por estas bandas. Fico feliz que tenha vindo visitar-nos.

@ Vermíllion

Vermíllion veio, e desta vez foi diferente. Kassandra estava bem mais rápida e rebatia todos os ataques. Percebeu que ele imitava seus antigos ataques, e esboçou um sorriso por isso. Ela olhava fixamente para ele, e por um momento o demônio podia jurar que os olhos dela mesclaram-se entre o castanho claro e um verde.

Quando Vermíllion girou, Kass virou a espada como se fosse embainhá-la e bloqueou o ataque, e logo girou-a em direção horária, virando o corpo até ficar de frente para ele, para encará-lo. — Sem chance. — Disse com um sorriso suave, e começou a investir com ele. Empurrou-o a partir da espada, fazendo Vermíllion ir para trás com brutalidade. A mulher estava mais forte que antes e isso era notável, mas ela não estava para brincadeiras, e não deixou que ele ponderasse muito sobre isso.

Saltou, e em segundos já estava na sua frente fazendo um X com a espada em seu corpo, empurrando-o para trás a cada contato com dela com a arma.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Lenneth Qui 27 Jan 2011, 11:01 am

@ Kass

Cloud fica a aguardar uma ação da "sombra" mas apenas a vê observa-lo e rir de Cloud, soltando uma fumaça esverdiada por baixo de seu manto, assim Cloud vê a "sombra" dar-lhe as costas e seguir para outro rumo, assim Cloud volta a cruzar os braços, sem entender porque a criatura não o atacara ou ao menos se comunicasse com ele, assim Cloud começa a seguir a criatura, sem ser furtivo, sem fazer questão de esconder-se para segui-lo, pois queria mesmo que a criatura o percebesse e assim Cloud vai entrando na floresta, seguindo os rastros da "sombra"
Lenneth
Lenneth
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Idade : 40
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Sex 28 Jan 2011, 8:26 am

No caminho lembrou de Haseo e se irritou. As coisas tinham tomado rumos diferentes e imaginou se ele já teria pegado ou não a taça. Olhou envolta, vendo os lobos, e suspirou, lembrando-se de quando caçava. Deu até fome. Foi quando pensou na criança e olhou para a barriga. Ela estava um pouco mais saliente do que antes, e isso provocou certo desespero na loba, mas tratou de puxar mais a blusa para cima da barriga, ocultando-a.

Quando chegou, seus olhos marejaram. Lembrou-se de tudo: como era seu grupo, os dias que passou com seu avô; tentou tirar isso da mente mas não conseguiu ao ver o líder, igualzinho seu Avô era. Engoliu em seco, e agachou-se, fazendo a mesma reverência que fazia para seu avô: um joelho no chão, o corpo curvado para frente, a mão esquerda no joelho e baixa.

— Obrigada pelas boas-vindas. — Levantou-se, escutando-o. Ficou de certa forma feliz por saber de tal notícia. Ela ainda era bem conhecida, apesar de tudo que fizera. — É, um dia teria de vir visitá-los, principalmente depois que tornei-me líder também. Mas, por falar nisso, o curandeiro queria falar comigo, onde ele está? — Sem querer falou rápido demais para que veio, e coçou a cabeça, sem graça. Não era assim que tratava um líder de outra alcatéia.

— Ham, sinto pelos meus modos, é que estou um tanto apressada. — Apressou-se à dizer, concertando sua gafe, lançando um olhar aos filhotes que lhe roíam os tornozelos.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Seg 31 Jan 2011, 2:11 pm

Como ele já havia imaginado antes Kassandra estava realmente testando ele, agora sim ela estava disposta a lutar de verdade e agora sim Vermillion teria que ser cauteloso ou sua vida estaria em risco, e a chance de ter Kassandra por uma noite também.

Ele avançou e ela facilmente se defendeu, a força era até esse momento a unica coisa que ajudava Vermillion a manter o combate equilibrado mas agora ela parecia ser mais forte que ele, usando a espada ela o arremessou para trás com brutalidade e logo saltou vindo rapidamente na direção dele e fazendo um 'X' em seu corpo, por sorte ele tinha recuado um pouco mais e a espada foi colocada na frente do corpo por isso o golpe dela não fora tão grave, ainda assim ele foi para trás mais uma vez com o choque das armas.

Ela era mais forte que ele, mais rápida que ele e claramente mais experiente que ele, o demônio estava em maus lençóis e tinha que admitir, seu sorriso sarcástico já tinha desaparecido sem ele perceber, estava serio pela primeira vez em muito tempo, estava realmente disposto a lutar.


'' A unica coisa que tenho para esse combate é minha força... Tenho que me concentrar no que sei que sou bom... Não vou perder Kassandra!''

Vermillion mudou mais uma vez sua forma de lutar, segurou a espada com ambas as mãos e a ergueu um pouco acima do ombro como um verdadeiro cavaleiro sempre faz, esticou o pé direito para frente e manteve o esquerdo parado fixo no chão, ficou com o corpo um pouco inclinado para o lado direito e o joelho direito flexionado, seus braços enrijeciam tentando tirar ainda mais força de seus músculos superiores, estava claramente tomando uma posição agressiva perigosa, tanto para ele quanto para ela.

Com paciência que ele nunca demonstrou ele esperou, atento, ele precisava que ela se movesse para atacar, se atacasse simplesmente ela poderia esquivar facilmente mas se ele atacasse exatamente quando ela fosse atacar a colisão dos golpes seria inevitável e ai somente a força valeria e era nisso que ele estava apostando, em um contra-ataque.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 01 Fev 2011, 1:16 pm

@ Cloud

Os rastros da sombra não são difíceis de seguir; além do seu cheiro e um rastro de sangue que estava grudado em seus sapatos. Seu cheiro era de podridão e lembrava um animal em decomposição. Era quase insuportável segui-la, pois seu cheiro ficava impregnado por onde passava.

Dado algum tempo seguindo-a, Cloud se depara com uma clareira onde tem alguns túmulos dentro de um cercado pequeno. Um cemitério. Só haviam lápides, o cercado, e alguma coisa morta no chão que Cloud não conseguia distinguir. O cheiro dali também era péssimo. A criatura se aproxima daquilo e se ajoelha, aproximando a cabeça, ela parecia estar alimentando-se de seu sangue.


@ Ayame

Estou aqui, princesa. — Falou o lobo mentalmente com ela, sem o líder precisar fazê-lo. — Poderia acompanhar-me, sim? — Pediu, olhando para o alfa, esperando a permissão que teve no mesmo instante.

Assim, levou a loba para dentro de uma das cavernas. E quando chegou em um espaço grande, onde tinham vários tipos de ervas, o lobo se sentou.

Vejo que sua gravidez é de risco, senhorita. — Começou, olhando-a de canto, na espera de que sentasse. Não queria esperar mais. — Se cumprir a sua missão, ele morrerá.

O lobo virou a cabeça, fitando-a nos olhos. Ele tinha olhos iguais aos dela, e a mesma cor dos pelos.

— Aceitará a perda do filhote, e a de um amor; ou ficará mais satisfeita com a vingança de alguém que tentou feri-lo? Qual a sua escolha, Ayame?


@ Vermíllion

Kassandra viu a expressão séria de seu aprendiz. Via as gotas de suor escorrendo pelas laterais de seu rosto; e no rosto da mulher via-se a satisfação que ela tinha em ver tudo aquilo. Vermíllion provocara, e agora ia levar.

O ataque foi feito, e Kass foi para trás, esperando um novo ataque, mas aconteceu o contrário: Vermíllion mudou, e agora sabia que ele lutaria sério. Sem pensar duas vezes, tendo conhecimento ou não do que ele queria, avançou sem dó nem piedade, com a mesma rapidez para acertá-lo um golpe rápido em diagonal desde seu ombro direito até ao final da barriga, para então girar e dar-lhe uma rasteira.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Lenneth Ter 01 Fev 2011, 9:32 pm

@ Kass

Cloud ao se aproximar da "coisa" começa a sentir um forte cheiro o que automaticamente o faz levar a mão a boca e ao nariz, para amenizar o forte odor. Cloud acaba chegando a um pequeno cemitério, onde vê a "coisa", que parece se alimentar de um corpo no chão, logo, Cloud chuta uma das lápides, a derrubando no chão, para chamar a atenção do tal "monstro" e assim diz, ainda com a mão na boca:
-"Pare com isso coisa estupida, me diga logo quem és, e o que fazes proximo a Takaras"

Assim Cloud fica a uma curta distancia da criatura, ainda com a mão sobre a boca e nariz.
Lenneth
Lenneth
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Idade : 40
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 03 Fev 2011, 9:18 am

Pediu licença ao Alfa e seguiu o curandeiro até sua morada, observando com atenção o lugar que entrava. O cheiro forte de ervas inundou o nariz da loba, enjoando-a um pouco, fazendo-a ficar irritada com isso. Mas sua irritação passaria rápido quando soubesse o assunto em questão. Sentou-se em uma pedra grande e reta, e olhou-o com atenção.

Suas próximas palavras bateram no peito de Ayame como porta quando é empurrada com força. Seus olhos se arregalaram um pouco e sua boca se abriu levemente, mas tratou de fechar e estreitar os olhos. Não sabia dessa; mas de certa forma imaginaria.

— Antares já quase o matou uma vez, e não me admira que esteja tentando fazer de novo. — Falou num tom sério, fitando-o. — A Ayame de antigamente anseia por vingança, ignorando o filhote. Mas a outra, meu outro lado, gosta do Haseo e não quer perdê-lo. — Olhou-o com mais intensidade, em silêncio, até enfim continuar. — ~Tem que ter uma alternativa. Matar Antares, ter minha vingança, e continuar com os dois. Garanto que consigo fazer isso. Já peguei a habilidade dele uma vez, o que me interfere de pegá-la de novo, mas na forma de Haseo? — Indagou-se ao mesmo tempo que fazia o mesmo com ele. Sabia que poderia perder tudo denovo, o garoto seria tolo o suficiente para achar Ayame egoísta, isto é, se já não achava.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 03 Fev 2011, 10:42 am

Vermillion esperou atento, paciente como jamais mostrou ser, seus olhos era a unica parte de seu corpo que se moviam porém sempre seguindo a cigana, ele como ele esperava vinha rápido até ele e pretendia mais uma vez corta-lo pelas laterais como já fez antes.

Dessa vez no entanto ele estava esperando algo semelhante, manteve os joelhos flexionados e ambas as mãos no cabo da espada segurando o mesmo com força quase que machucando as proprias mãos.

Seu olhar era ilegivel afinal a massa de sangue que o ocultava parecia não se mover ou mesmo existir para alguns. Ela vinha e ele esperava ela chegar, os segundos pareciam horas naquele momento de tensão, tudo parecia mais lento, o corpo parecia mais pesado e as mãos temiam em tremer, demorou um pouco para o demônio perceber que estava com medo.

Indignado com ele mesmo por sentir medo daquela situação ele explodiu, quando Kassandra preparou seu ataque ele avançou contra ela jogando seu corpo usando do impulso que os joelhos proporcionavam, o ataque dele não foi muito trabalhado ou especifico, foi apenas uma brandir de espada na vertical mirando primeiramente a lâmina da cigana, tinha que vencer na força agora ou não teria como vencer esse duelo, agora com ambas as mãos na espada ele se sentia mais confiante de sua força e acreditava poder desarmar Kassandra e finalizar o duelo.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Seg 07 Fev 2011, 3:48 pm

@ Cloud

Quando Cloud se aproximou, pôde ouvir um ruído de alguém bebendo alguma coisa. Era o indivíduo se alimentando do sangue do outro. Então, tão logo quanto começou, parou ao ouvir a voz de Cloud e sua aproximação. O indivíduo virou seu corpo e caminhou até onde o rapaz estava e ajoelhou aos seus pés e, com um movimento rápido, segurou um deles.

— Ele está chegando...! — Sua voz era rouca e temerosa, como a de uma velha bruxa amaldiçoada. Ela ergue sua cabeça para encarar Cloud, e ao olhá-la percebe que os olhos que o fitavam não existiam, mas sim, apenas um espaço onde eles um dia estiveram. Ela parecia enxergar do mesmo jeito, e isso lhe bastava. Sua boca estava manchada do sangue da criatura e não parecia se importar.

— VOLTE...! — Gritou, segurando sua perna. — Ela começará vindo de Calm e chegará até Takaras. E quando isso acontecer, TUDO estará acabado! — Assim que proferiu tais palavras, uma força sombria a empurrou para trás, batendo suas costas com brutalidade no chão. Ela se debate, agonizando por alguns instantes, até que seu corpo se estica e fica sem vida, deixando Cloud com dois corpos inertes.

E tudo ficou no silêncio. Duas coisas, agora, o rapaz podia ter certeza: Algo estava se aproximando da ilha e começaria sua destruição por Calm; a outra, era que o único que sabia disso, e podia acabar com esta ameaça, era Cloud. E uma terceira e última coisa que deveria saber, ou melhor, decidir, era se continuaria com isso ou não.



[ Cloud. Pode postar suas ações por aqui, mas não é preciso esperar meu post para poder postar logo em Calm. Para poder postar nas terras acima de Hirt, é preciso passar pelos campos pois são eles que dividem a Ilha. O mesmo acontece quando se quer ir de Calm para Takaras. Logo, dê um simples post em um dos lugares dos campos ( estradas; campos) e já pode postar em seguida em qualquer lugar de Calm. (Não é preciso esperar post meu nos campos.) ]

@ Ayame

— Tudo, minha querida. — Voltou a falar, observando suas ações. Era estranho como duas personalidades tão distintas entravam em contradição tão rapidamente. — Seus poderes não aguentam manter dois poderes juntos ainda. E você sabe qual poder acabaria com aquele Vampiro. — E lançou um olhar significativo. — O lobo sabia que Ayame ansiava ter tal poder; e sabia também, que ele logo chegaria. Porém, teria que esperar mais um pouco.

— Mas, quero que pense nisso, minha filha. Mas na hora certa vai saber o que fazer. A criança está muito frágil, não pode fazer movimentos rápidos. Logo ela voltará ao normal e poderá protegê-la melhor. — Ele se vira, pega duas ervas e enche uma cuia com água e entrega para Ayame. — Coloque essas ervas na boca e morda-as por alguns minutos e depois beba esta água. Isso fará com que o filhote fique mais forte.

@ Vermíllion

Kassandra sorriu triunfante. Fora um sorriso tão forte, tão intenso, que Vermíllion nunca vira em seu rosto; ele sabia que a cigana podia sentir o cheiro de seu medo. E que era forte. Com um sorriso de canto de boca, ela havia atacado. E ele, para sua surpresa, havia aparado seu golpe e brandia sua espada com toda sua força.

Então foi neste momento que Kass percebeu que não conseguiria vencer seu aprendiz pela força. Percebeu também, que ele havia conseguido evoluir muito, mais que o suficiente, e que estava pronto para ir embora. Pronto, agora, para saber de toda a verdade. Kassandra perderia o duelo, isso era óbvio; afinal, por mais que fosse forte, era mulher, e contra um demônio, era apenas um coelho.

Mas isso não faria com que Kassandra desse a vitória de mão aberta.

O sorriso que havia desaparecido de sua boca assim que suas armas e forças se encontraram, voltou a se abrir e ela soltou um grito e seus olhos brilharam excitados pela luta. E assim, começou a empurrá-lo para trás, na tentativa de fazê-lo se movimentar, comparando as forças, tentando achar alguma brecha para atacá-lo com mais ferocidade. O chão onde estava fazia sulcos para trás; de suas mãos brotavam suor que escorriam pela arma e os nós de seus dedos estavam brancos pela força demasiada que fazia. Uma coisa que Vermíllion não podia ignorar era que Kassandra era uma cigana guerreira, sagaz, e forte. Isso era totalmente mostrado em suas ações e em seus olhos, que ficavam fixos em seu aprendiz todo o tempo.

Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Lenneth Qua 09 Fev 2011, 10:35 am

@Kass

Cloud fica espantado com a ação da criatura, em primeiro momento acha hostil e prepara um ataque, mas vê que a criatura mal consegue proferir palavras e assim Cloud ouve calmamente a criatura, ao vê-la se debater, Cloud procura algo em volta, alguem que possa estar manipulando a criatura a distância, porém sem sucesso. Cloud revira o corpo da criatura, procurando alguma pista ou algo que possa usar, Logo Cloud levanta-se e diz:
-"Nada acontecerá a Takaras, meu amigo, nem que eu dê a minha vida, Takaras ficará de pé."

Cloud então segue em direção a Calm
Lenneth
Lenneth
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Idade : 40
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 4 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos