Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta da Tortura - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta da Tortura - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta da Tortura - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta da Tortura - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta da Tortura - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta da Tortura - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta da Tortura - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta da Tortura - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta da Tortura - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta da Tortura

+6
Lenneth
Ayame
Kass
Vermillion
Shaorin
ADM Hayate
10 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Sex 11 Fev 2011, 5:10 pm

Após finalmente sentir e entender o medo ele pode perceber algo que antes não havia percebido, mesmo que fosse um demônio ele ainda poderia ser morto ou destruido, ele ainda podia perder tudo novamente, ele ainda tinha medo de perder novamente. Mas junto com o medo veio o desejo pela vitória que o jogou contra seu medo e o fez supera-lo.

O medo é a barreira que limita nossas ações mas também é a barreira que impede nosso progresso, supera-lo é o mesmo que evoluir e nesse momento Vermillion tinha conseguido evoluir tanto como pessoa quanto no combate.

Sua força novamente era superior a de sua mestra e ele conseguiu deter seu ataque, logo em seguida ela avançou ainda mais feroz e assustadora contra ele e novamente ele sentiu medo mas dessa vez o medo o agradou. A sensação de poder perder era assustadora mais excitante e talvez por ser um tanto sagaz ele sentiu prazer nisso e utilizou o próprio medo como apoio para avançar no combate.

Enquanto ela avançava ele apenas recuou um passo deixando o pé direito para trás firme no chão e então colocou todas as forças nos braços, sua defesa era rígida e seu objetivo era bloquear todos os ataque da cigana sem se mover um centímetro. A perna direita reta em diagonal formava um base firme enquanto a esquerda flexionada podia ser usada a qualquer momento para se arremessar contra sua oponente ou par trás em casos extremos, ele agora estava lutando como um verdadeiro 'samurai', se defendia imponentemente enquanto esperava o momento certo para atacar.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Seg 14 Fev 2011, 8:59 am

Cerrou a mão quando citou a habilidade. Sabia que ainda não era poderosa suficiente para roubar duas habilidades, e que a sua mais anciada estava por vir. Isso irritava de todas formas.

— Não vai demorar muito para que eu a consiga. — Respondeu simplesmente, pegando as ervas e a cuia. Mordeu as ervas por alguns minutos, sentindo sua ardência, e bebeu a água, engolindo tudo.

— Grr...Enfim. — Disse, levantando-se. — Está na minha hora. Ainda tenho que ir em mais um lugar e precisa ser rápido. Até logo. Ham, obrigada. — Agradeceu relutante, fez uma reverência e saiu, agradecendo ao Alpha pela hospitalidade e saiu em seguida.

Agora, Ayame corria. Precisava chegar mais rápido que Haseo lá, e lembrou-se que tinha outro lugar para ir: Encontrar o Anel com a cigana.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Ter 22 Fev 2011, 9:25 am

Os passos de Nym eram rápidos. Sua corrida por entre aquelas árvores bizarras era muito ágil. Seus olhos buscavam incessantes por qualquer figura diferente daquela vegetação tenebrosa que o cercava. Era um verdadeiro caçador em meio aquela mata fechada. Não via maiores dificuldades em se esgueirar por entre os caules tortos. A terra vermelha em baixo de seus pés lhe davam o alerta, não queria que seu sangue escorresse para colorir aquele ambiente, logo estava cauteloso.

As palavras daquela velha eram a única coisa que lhe tiravam a atenção. Ressoavam em sua memória e traziam aqueles olhos verdes de volta para sua mente. O demônio tinha muitas perguntas, realmente. Mas o engraçado é que todas só foram formuladas depois de ouvir tal premonição. Aquilo intrigava o pequeno youkai, mas era também o que lhe motivava.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Sex 25 Fev 2011, 11:11 am

@ Vermíllion

A mestra atacava seu aprendiz a plenos pulmões. Tinha o olhar focado nele, ignorando sua postura, com um único pensamento em mente: Invadir suas defesas e derrotá-lo. Parecia que conseguiria enfim terminar o combate. Sentia que ambos estavam cansados, exaustos, mas não queriam dar o braço à torcer.

De repente, o corvo levantou voo e grasnou.

Foi então que algo inesperado aconteceu. Kass girou a arma no ar e preparou um ataque em diagonal,quando ela pára a espada à um milímetro de tocar a espada dele e olhou para o lado, seu rosto duro como pedra.

— A luta acabou. — Disse simplesmente, respirando fundo. Odiava quando isso acontecia, e ainda mais, quando era para algo importante; mas não podia reclamar. Virou-se, e começou a andar na direção da árvore enquanto a arma tornava-se transparente a medida que ia sumindo durante a caminhada. Sentou-se pesadamente no chão, arquejando um pouco para tornar a respiração normal. Encarou Vermíllion.

— Sinto em acabar a luta, mas temos problemas. — Começou. O corvo saiu da árvore onde estava e pulou no chão, ficando ao lado de sua mestra. — Algo grande acabou de acontecer. Neste exato momento, duas pessoas estão vindo para cá. Ambos têm objetivos distintos, mas quando chegarem aqui, terão o mesmo, assim como você.

— A luta foi ótima, mas teremos que continuá-la em um outro momento. Peço que me desculpe. Teremos de poupar forças para que virá a seguir. — Terminou, dando uma olhada para o corvo.

— Traga-os até mim.

Sem precisar dizer mais nada, o corvo levantou voo e sumiu entre as folhagens. Kass permitiu-se sorrir, observando seu aprendiz.

@ Ayame

Ao se despedir, Ayame correu para o mesmo lugar onde estava. Precisava de uma boa pista para achar a cigana, mas não sabia como começaria a procurar. Já estava escurecendo, e isso, obviamente em nada ajudaria, só dificultariam as coisas uma vez que as criaturas mais poderosas acordariam de seu sono profundo para caçar.

Não demorou muito para que chegasse, e assim que o fez, pôde sentir a presença daquele dragão há uma distância razoável. Entretanto, mais duas coisas podiam ser sentidas ali. Primeira: Havia um campo de defesa por perto na direção norte. Duas presenças estavam ali e pareciam colidir entre si, como numa luta. Uma era humana e a outra era demoníaca. Poderia ser uma luta mortal, porém uma magia intensa vinha daquela direção, fazendo a loba notar que o humano que lutava, não era totalmente indefeso.

A segunda coisa a ser notada era: havia alguém se aproximando do Sul. Um Youkai. Ele parecia indefeso, e pelo cheiro que pairava no ar, era um ser masculino. Em pouco segundos se encontrariam.


@ Nym

A Floresta da Tortura era a pior floresta que existia em lodoss, depois da Endless. Por mais que estivesse localizada na parte sombria da ilha, não conseguia ganhar da outra afinal, esta era neutra, ou seja, tinha um pouco dos dois: bem e mal.

As poucas luzes do Sol estavam sumindo dando lugar à pior hora para se caminhar dentro daquela floresta: A noite. Tudo ali estava acordando. Era hora de caçar. E, de certo, as criaturas ali estava famintas. Nym andou por um tempo, tempo este que o fez pensar em várias coisas, mas principalmente na velha bruxa. Meia hora seguinte de caminhada e Nym sentiu a primeira e mais forte presença. Um outro Youkai. Este, por sua vez, é feminino por seu cheiro vir à tona tão rápido. Ela estava logo mais à frente e não demoraria muito para que se encontrassem.

Apesar desta presença, Nym conseguiu sentir mais duas. Desta vez com mais dificuldade pois pareciam estar envoltas de um círculo de proteção. Era a presença de um humano e um demônio, e pela expansão de poder que vinha deles, Nym podia arriscar um palpite de que estavam numa luta de vida ou morte.


@ Nym/ Ayame

O encontro aconteceu de imediato. Mal sentiram a presença um do outro e já estavam se olhando frente a frente. Nym vê uma Youkai-lobo. O poder que ela expandia era muito maior que o seu, quase duas vezes, mas isso não o deixaria intimidar. Já Ayame vê um Youkai normal. Sua força é mais baixa que a sua, porém isso não muda em nada, poderia ser muito mais inteligente e sagaz. Ou seja, estava indecifrável dizer qual era mais forte. Mas antes que pudessem dar um passo, se posicionar para um ataque, ou simplesmente falar, um corvo grasnou no alto e surgiu em meio às árvores.

Ele pousa em um tronco quebrado de árvore e fixa seus olhos vermelhos nos dois e os analisa de cima à baixo. Grasna outra vez, chamando suas atenções para si, e assim que as consegue, levanta voo novamente e começa a voltar por onde tinha vindo, obviamente, querendo que eles o seguisse. Estava indo para o norte, em direção ao campo invisível onde ambos indivíduos lutavam outrora.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Sex 25 Fev 2011, 12:53 pm

A noite caía. Nym sabia que aquilo não era seguro, mas pouco se importava com isso agora. Tinha presa, sabia que a meia noite se aproximava. Apertava o passo. Foi quando sentiu uma presença. Algo fácil se tratando de uma youkai fêmea, mas era mais que isso. Era forte e estava perto. Perto até demais...

Quando Nym começava a pensar sobre ir com mais cautela para não ser percebido, se depara frente á frente com uma youkai-lobo. A garota era mais alta que Nym o que fez o pequeno demônio olhar para cima para poder ver seu rosto que se escondia por entre seus cabelos longos e ruivos. Contudo, este encontro tão repentino e de certa forma ameaçador para ambos fora diluído pela presença de um corvo. Uma criatura mística que chamava a atenção de ambos e dava a entender suas intenções ao bater suas asas para o lugar de onde veio. Fora tudo muito rápido, mas Nym estava acostumado com velocidades.


Hunf! mais essa agora... Não me interessa quem é ou o que esta fazendo aqui, mas não tenho tempo para perder... Tomara que não tente me atrasar, para seu próprio bem...

Nym então dá uma ultima olhada para a garota á sua frente e parte em direção ao corvo. Usava de toda a sua velocidade na corrida para seguir a criatura que voava livremente enquanto o pequeno demônio tinha que se desviar das árvores e procurar o melhor caminho para segui-la. A presença da loba era fácil de se manter identificada e Nym saberia se aquela youkai tentasse algo contra ele. Não teria problemas em desviar seu foco para o combate, se fosse necessário. Mas agora não era hora para brigas tolas e sem sentido.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Dom 27 Fev 2011, 11:34 pm

Quando o combate parecia ter se tornado algo sem fim que custaria a vida de quem se distraisse ou baixasse a guarda tudo acabou rapidamente, o ataque dela cessou e a mesma saiu da arena criada pela própria sentando e descansando calmamente enquanto falava algo que não fazia tanto sentido quanto ela imaginava mais ainda assim compreensível para ele.

Sem muito questionar ele fez o mesmo que ela porém para o lado oposto, caminhou até uma arvore e sentou-se proximo a sua base encostando o tronco na mesma tentando recuperar as energias perdidas e retomar sua personalidade mais calma e sarcastica, era estranho ficar tão serio durante um combate e quanto ele terminava era dificil se sentir ''normal.'


Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Seg 28 Fev 2011, 1:00 pm

De volta ao começo. Agora que estava ali Ayame pôde dar atenção à emanação de poder vinda daquele círculo. Poderia ser da cigana pensou Ayame, olhando para a direção, pensativa. Nisso lhe veio o pensamento de como iria fazer para pegar a jóia. Toda cigana era um pouco feiticeira, se não fosse por inteira. Suspirou, para qualquer coisa que aconteça, tinha uma carta na manga.

Seus pensamentos foram cortados por outro Youkai. De longe percebeu que era mais fraco que ela e arqueou a sobrancelha olhando-o chegar. Deu uma rápida olhadela de cima à baixo, completando seu pensamento de inferioridade daquele ser, e voltou-se para frente, pronta para ir embora. Não conversaria; não tinha tempo para isso.

Foi quando um corvo apareceu e olhou-o com atenção. Ele voou e o garoto logo foi atrás. Ele queria que nós o seguisse, talvez o garoto também estivesse atrás da mulher e este corvo fosse nosso guia. Achava que ciganas e bruxas gostavam mais de gatos, mas aquela ali preferia os corvos. Sem querer ficar para trás, correu também atrás do corvo, vendo-o de perto.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 02 Mar 2011, 2:45 pm

@ Vermíllion

Kass o olhou com certa admiração e sensiblidade. Ele se tornara um homem mais forte e por sua vez, mais habilidoso. Ficara feliz com tudo que o ensinara, mesmo sendo pouco, apesar do tempo não ter ajudado, mas sabia que o principal, de tantas outras coisas, havia sido dado.

Vermíllion sente duas presenças se aproximando rapidamente. Claramente eram dois Youkais; um macho e uma fêmea. Eles vinham logo atrás do corvo. Em segundos estariam na clareira, pelo visto, Kassandra os estava esperando.

Por fim Kassandra se levantou e caminhou até o centro da clareira, colocou as mãos nas laterais do corpo, pronta para recebê-los.

— Olhe-os, Vermíllion, e contemple seus três companheiros de missão.


@ Ayame/ Buiu

Um não deu atenção ao outro. A única coisa que sabiam era que procuravam a mesma pessoa. O corvo passava rápido desviando dos galhos e animais voadores que insistiam em dificultar a trajetória. A própria floresta sabia o motivo por estarem ali, e pelo visto, queriam evitar tal encontro a todo custo.

O corvo grasnava vez ou outra, levando-os mais para dentro da mata. O cenário continuava o mesmo, árvores antigas e velhas, plantas carnívoras e venenosas, e um cheiro de podridão característico.

A presença ficava maior à cada passo que davam, sabiam que a mulher estava próxima. Seu cheiro podia ser sentido agora perfeitamente, e o do demônio também. Por fim o corvo atravessa duas árvores que lhes tampava o caminho e surge numa clareira enorme, à beira de um precipício com uma cigana olhando-os fixamente.



@ Ree

Clock Bunny entrou na floresta com Ree em seu encalço. Ele corria mais rápido que o normal; desviava dos galhos dos arbustos quebrando a maioria deles. Mesmo que Ree o chamasse, gritasse seu nome, ele o ignoraria. Só sabia que tinha um caminho a seguir e nada o impediria.

A Floresta era densa, fria e sanguinária. O fedor que vinha dele era horrível; nenhum humano conseguiria ficar ali dentro por mais de dez minutos sem vomitar. As árvores pareciam vivas e deformadas, seus galhos retorcidos poderia agarrar qualquer coisa que passasse por elas.

C.B parecia que não pararia de correr. Passou por um, dois, três caminhos diferentes, desviando de tudo e todos, até que finalmente começou a diminuir o passo. E, ao mesmo tempo que o fazia, Ree começou a sentir quatro presenças próximas. Seria uma delas que controlava seu escravo? Poderia ser. Enquanto corria, ouvia passos rápidos vindos do outro lado, seguindo a mesma direção que ela. Seriam seres que estavam a caminho do mesmo lugar que seu coelho? Ouviu um corvo grasnar, e em seguida, C.B correspondeu a tal resmungo, e então entrou em um amontoado de arbustos, fazendo Ree atravessá-los em seguida.

E assim que atravessou, deparou-se com uma clareira à beira de um precipício. E neste instante, ao terminar de atravessar, um corvo passou voando para dentro da clareira com mais dois youkais.


@ Ayame/ Nym/ Ree/ Vermíllion


Ao mesmo tempo, os três entraram pela clareira e se encontraram. Nym e Ayame entraram mais pela esquerda, enquanto que Ree, entrou desembestada pela direita. Todos puderam ver um lugar lindo iluminado pela lua cheia logo à frente, acima do mar, completando o precipício. E, nas suas frentes, bem no centro deste, estava uma mulher em pé observando-os e um demônio sentado nas raízes de uma árvore, fitando-os.

O corvo grasnou e voou para sua mestra e pousou em seu ombro, obscurecendo-o. A mulher de ombro negro olhou para cada um dos três e finalmente para C.B e estalou os dedos, despertando-o do transe. Assim que o fez, o coelho pára onde está e balança a cabeça olhando para os lados totalmente desnorteado, mas assim que avista sua mestra se aproxima dela e fica na sua frente, limitando-se a observar.

— Bem-vindos, nobres Youkais e humana. — Começou, dando-lhes uma boa olhada. Os olhos amendoados da mulher eram espertos, cativantes, e tinha um quê de esperteza. Seu rosto era bem delineado assim como suas curvas que eram cobertas por um vestido bonito e em seus braços tinham várias argolas, assim como em seu pescoço, enfeitando-o. Seus cabelos balançavam contra o vento, deixando tudo ainda mais misterioso.

— Sou Kassandra, a feiticeira da Floresta. — Apresentou-se e continuou séria — Todos estão aqui por motivos diferentes, porém, terão o mesmo propósito. Você. — Apontou para Ree e seu coelho. — Demorou para voltar à ilha, Ree, mas quando percebi que chegou não vi ideia melhor para trazê-la até mim senão controlando seu mais fiel companheiro. Desculpe por isso, mas foi necessário.

E então virou-se para Nym. — Você, jovem youkai de nome Nym. O encontro com a bruxa no beco trouxe sua curiosidade à tona, não é verdade? Sinto muito ela ter sumido e não te dado mais respostas, mas não permiti que ela o fizesse. Senão, de que adiantaria você vir a meu encontro, não é mesmo? — Sorriu brevemente.

— Ahh agora deixe-me olhar para esta Youkai. Ayame, não é mesmo? Sei bem o que veio fazer aqui. É a única que tinha o propósito de me encontrar. Mas não para algo benéfico, não é mesmo? — Encarou-a de modo reprovador deixando claro que sabia de seus planos. — O que você quer sei bem onde está e para que. Resta saber se terá coragem suficiente e merecimento para ter, por isso está aqui.

Foi então que olhou envolta à procura de outra pessoa. — Aonde está seu companheiro? Ah sim, precisarei dele mais tarde. Ele ainda não encontrou o meio de se teleportar para cá, mas logo achará. Enquanto ele não está, nos viramos sem ele. Antes de mais nada, este aqui é Vermíllion, meu aprendiz, e agora, companheiro de vocês.

Apontou para Vermíllion, esperando uma reação majestosa de sua parte. A cigana não falara mais nada desde então, esperava que agora eles se manifestassem, pois sabia que cada um reclamaria de um jeito ou suas curiosidades acabariam fazendo cada um fazer logo a pergunta que tanto queria que fizessem.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 02 Mar 2011, 11:21 pm

Ao sentir as presenças ele ficou mais alerta porém não precisou se alarmar pois Kassandra já esperava aquelas pessoas então ele se acalmou e manteve-se sentando quieto apenas recuperando seu folego e energia, ainda tinha um pouco de suor nos cabelos e nas temporas quando os três chegaram.

Com certeza foi uma vista interessante, uma linda youkai ruiva surgiu da mata e fora apresentada por Kassandra como Ayame, outro youkai surgiu mas o demônio não se interessou então nem olhou para o mesmo, perda de tempo, a outra era um tanto quanto... diferente, e tinha um mascote no mínimo 'infantil'.

Quando fora apresentado ele se levantou, deu leves tapas nas roupas tirando a sujeira parcialmente e caminhou lentamente em direção a Kassandra, enquanto andava colocou a mão na testa e deslizou a mesma pelos cabelos negros longos os jogando para trás e 'arrumando-os' naturalmente, em sua face o antigo e já conhecido sorriso sarcástico e sagaz que somente um bom demônio conseguia fazer com tanta naturalidade, sua voz aveludada e sedutora veio logo em seguida em alto e bom tom:


- Boa noite Senhoritas... E Youkai... Não sei ainda do que se trata essa reunião mas espero que possamos nos dar muito bem!

Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 03 Mar 2011, 11:05 am

Não teve muito tempo para pensar, ficaria frente a frente com a cigana em poucos instantes e teria que por em ação seu plano de pegar a jóia. Esperava que desse certo. Assim que rompeu contra os arbustos ao lado de Nym, se deparou com a cigana à sua frente e um Demônio seu lado; de primeira não pôde falar nada, pois no momento seguinte surgiu um coelho de pelúcia e uma garota. Ela cheirava à mortos e conseguia ver alguns espíritos a sua volta. Era uma necromante. Mas isso não importava agora.

Parou um pouco afastada do Youkai e deu atenção à cigana e o demônio. Fitou-o de cima a baixo, com a sobrancelha arqueada. Era um bela demônio. A cigana se apresentou como Kassandra, também tinha imaginado que era feiticeira pela forma de se vestir e revoltou-se. Era por isso que Antares queria que ela fosse ao invés dele. Era uma feiticeira, e ele talvez não tinha poderes suficientes contra ela. De alguma forma, achou que a mulher a ajudaria.

Quando falou seu nome, Ayame encarou-a profundamente e soube naquele instante que seus planos tinham ido por água abaixo. Ela sabia o que pretendia fazer, e agora teria que conseguir de outra forma. Ao citar Haseo seu rosto endureceu, e deu um passo a frente. Não deu atenção ao cumprimento de Vermíllion.

O que quer realmente? Fale logo e páre de enrolar, feiticeira.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Qui 03 Mar 2011, 1:47 pm

Ree caminhava a passos lentos e suaves pelos becos, seus agora longos cabelos balançando levemente pelos seus movimentos, seguindo Clock Bunny. Estava pensativa, mas uma agitação ao seu lado a fez voltar a realidade.

..O que há Jester?

O mundo, ó o mundo, sombrio e dolorido

E o que significa?

Mal-agouro, mestra, mal-agouro nos persegue, ele nos quer comer vivos..

Ree ficou silenciosa por uns instantes, seus olhos sérios e sombrios.

.... Humph, que venha. Minha especialidade é a morte mesmo...

E assim ela voltou a caminhar, ainda que Jester continuasse a proferir suas palavrsa melancólicas e agourentas. E ainda que estivesse calma, ela sabia que algo estava fora dos eixos. E tudo começou a se confirmar ao chegar que chegou á trifurcação.

Com o vento forte, Ree colocou a mão no rosto, tentando impedir que seus cabelos a deixasse cega, mas era inútil com o comprimento do mesmo. Esperou o vento passar, sentindo um leve arrepio de frio. Quando tudo parou, jogou o cabelo para trás e voltou a caminhar, mas parou.

-... O que foi, Clock Bunny?


Arqueeou uma sombrancelha. Talvez ele houvesse encontrado algo. Mas ele o encarava diferente, e ela compreendeu isto. Seu olhar se tornou mais sério, semi-cerrou os olhos por um instante, e levantou um pouco o rosto, assistindo as reações de C.B. Ele a desafiava com o olhar, os dentes, as patas, seus movimentos, e estava prestes a atacá-la. Mas Ree não se mexeria. Ela jamais correria dele. E foi quando a verdadeira dor passou por ela, enquanto seu servo agonizava no chão. Estava claro que era alguém o controlando, e ele fazia seu máximo para não traí-la.

A dor se misturou a uam crescente raiva, que a fez ficar com os olhos oscilando entre o carmim e o prata, assim como os fios de seus cabelos. Partiu atrás de C.B assim que ele iniciou sua corrida ao desconhecido.

Jester, venha.

Invocou sua criatura, e juntos corriam pela mata. C.B era difícil de se perseguir, e ela só o conseguia por causa de sua ligação mágica. Sua mão tapava o fedorento ar que a deixava enjoada. Jester tinha a tarefa de limpar o caminho para ela, pulando afoito para todos os lados.

Enquanto se aproximavam, ela pode sentir presenças. 4 delas. Ficou com mais raiva enquanto se aproximava, pronta para um ataque ofensivo assim que chegasse. Quando finalmente passou pelos arbustos, freou abruptamente, seus cabelos esvoaçando. Estava levenemente suada e sem fôlego.

Jester passou logo por ela, saltando para o alto, e assim que localizou os dois seres mais ao centro, mirou. Foi uma questão de segundos. Kassandra desfez o feitiço, e sentindo o alívio de Clock Bunny, a própria Ree se acalmou, seus cabelos e olhos voltando ao lugar.

Pare.

O comando foi para Jester, que já estava em descida para atáca-los. Num movimento, o pequeno girou, pousou com uma força extrema no chão, e saltou novamente, de volta ao lado de Ree. C.B balançou a cabeça confuso e assustado, e se virou para Ree. Voltou correndo para ela, e saltou em seu colo, desesperado, choroso, sem saber o que acontecia. Ela o acolheu, e permaneceu segurando ele, com certa força.

Demorou para voltar à ilha, Ree, mas quando percebi que chegou não vi ideia melhor para trazê-la até mim senão controlando seu mais fiel companheiro. Desculpe por isso, mas foi necessário.

Aquilo a deixou extremamente irritada. Como ela oode controlar ele tão facilmente?! Bufou, claramente nervosa. Clock Bunny por sua vez rosnou contra as duas figuras, ainda no colo de Ree.

Enquanto a mulher falava, Ree finalmente notou as outras presenças, tamanha sua raiva inicial. Ayame, e Nym, este último conhecido dela.

Com CB mais calmo, o soltou, e voltou a sua pose normal. Estreitou os olhos, desconfiada como sempre. Não perguntou. Estava mais interessada em analisar as almas de Kassandra e Vermillion, medir suas forças. Agora que a raiva passava, imaginava o poder que aquela mulher tinha, para desafiar seu controle.

Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Qui 03 Mar 2011, 3:14 pm

Nym corria com destreza e via que a youkai também o fazia com facilidade, era sem dúvida uma bela inimiga. Seu caminho se tornava tortuoso conforme o corvo ia se desviando e se confundindo com galhos e as copas das árvores tortas, até que chegaram a uma grandiosa clareira.

A parada brusca que realizara perante o penhasco foi seguida por Ayame, que também o fez. Nym colocava suas mãos nos bolsos enquanto encarava a feiticeira que estava á sua frente. Realmente não havia se enganado em seguir aquele corvo. Mais um demônio estava no lugar, sentado próximo da feiticeira.


O que esta mulher pretende com tantos demônios reunidos? Não poderia se tratar de algum tipo de armadilha... Não, isso não.

Em seguida Ree surgia por entre as árvores, juntamente com seus bichinhos de estimação. Nym se surpreende ao observar a humana em meio aquele ambiente tão diferente. Sabia que a menina era de fato especial, e se surpreendeu novamente em vê-la daquele tamanho. Estava habituado com a pequena garota dos olhos rubis.

O que esta humana faz aqui? Isso não está me cheirando bem...

Kassandra então começa as apresentações e seu discurso um tanto quanto amistoso. Nym não gosta nem um pouco daquela situação e deixava transparecer seu incômodo. Mantinha seu corpo virado de frente e a cabeça um pouco baixa fitando fixamente a bruxa e vez ou outra somente virava o olhar, pouco se movimentando. Sua cara amarrada junto com as mãos nos bolsos dava a ele um semblante displicente durante todo o discurso.

Olhava brevemente para cada um dos que se pronunciavam, mas mantinha-se calado. Assim como Ree fez. Observava e achou pertinente a atitude de Ayame, começava a achar que tinha algumas coisas em comum com aquela youkai. Vendo que ninguém mais se pronunciava se adiantou da mesma maneira que Ayame deixando o corpo um pouco de lado
.

Hunf!

Os lábios de Nym se viravam tortos esboçando um leve sorriso enquanto ele fechava os olhos brevemente. Em seguida sua expressão se tornava odiosa novamente e suas palavras saiam secas e frias.

Poupe-me de seu carisma... Diga de uma vez o que quer e pare de me fazer perder tempo!

O pequeno demônio encarava a feiticeira. Seus olhos ficavam estreitos. Sua expressão agressiva e o tom de superioridade que tinha em suas palavras demonstravam o orgulho imenso que quase não cabia em seu pequeno corpo. Pouco importava para ele quem eram aquelas pessoas ou o que vieram fazer naquele lugar. Ele queria somente as suas respostas, nada mais. E sabia que elas iriam ser dadas logo menos, não precisava de maiores discursos.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Sex 04 Mar 2011, 10:38 am

Gostou de suas apresentações, já esperava seus comentários característicos e isso só fez dar mais certeza à mulher que estes eram os escolhidos. Olhou de soslaio para seu aprendiz e meneou com a cabeça, gostando da forma como se apresentou. Estava sendo sedutor, e isso fez um sorriso surgir nos lábios da cigana.

— Muito bem, darei uma explicação rápida, porém suficiente para que todos entendam. — Disse por fim, pedindo que se aproximassem mais. Caminhou até mais ao centro da clareira, seguida por todos e pediu que fizessem um meio círculo à sua frente. Em seguida, olhou para os lados e estalou os dedos das duas mãos ao mesmo tempo, criando assim um círculo ilusório envolta da clareira, ocultando-os para que ninguém os ouvisse.

— Há muitos anos atrás, quando o mundo estava quase pronto, seus criadores resolveram criar os elementos. Em cada parte do mundo existiam seres que governavam cada estação. Em Lodoss, como era uma ilha selvagem, resolveram deixar dragões como guardiãos.

— Eles estão posicionados estrategicamentes, em lugares totalmente desconhecidos, porém, sabemos um ponto quase exato e óbvio de suas existências. O dragão da água está em Ruff; o do fogo, em Takaras; o do ar, Calm; o da terra, Paramet; e por fim o da floresta, que está em Hirt.

— O mundo então tomou seu curso e os humanos e criaturas chegaram. E, com elas, a destruição e ambição. Os dragões, claramentes puros de coração e alma, começaram a se perguntarem por quê estavam destruindo com o lindo planeta que tinham cuidado com tanto carinho para eles. Então foi aí que algo anusitado aconteceu.

— Meses atrás surgiram cinco magos. Estes cinco magos conseguiram, de uma forma inexplicável, chegar à estes dragões e criaram a discórdia deles para conosco. Agora, mudaram totalmente de lado. Não estão querendo nossa união, mas sim, nossa ruína. Porém não estão mais nestes pontos estratégicos, mudaram completamente de lugar e é difícil de encontrá-los, só com uma poção forte que isso é possível. E uma vez derrotados, liberam a parte boa de seu ser e voltam à racionalidade.

Neste momento, olhou cada um com frieza e seriedade, dando ênfase ao assunto e urgência.

— Quando souberam disso, decidiram que cinco guerreiros distintos seguiria viagem e um mestre os conduziria. Cada guerreiro com sua especialidade que pode combater cada membro da legião ou, se possível, cada dragão. Mas como iríamos encontrar guerreiros dispostos á ir numa missão da qual podem não voltar? Reuniões foram feitas e entramos num acordo: Daremos a cada guerreiro, algo que realmente precisa e almeja.

O corvo pousou no ombro esquerdo de Kassandra e deu uma bicada carinhosa na orelha de sua mestra. Ela o olhou de canto e aquiesceu, e ambos viraram para os quatro e arrematou.

— Espionei-os por um bom tempo. Tempo suficiente que me deu a certeza de que são vocês os guerreiros que procuramos. Convenci à Legião Suprema que eram vocês, e me concederam e missão. Guiarei vocês nessa aventura. Só quero que saibam de uma coisa: durante o caminho, algumas - se não a maioria, das respostas que procuram, posso lhes dar facilmente. Os caminhos que pegaremos são tortuosos, pois eles mudaram de lugar, tornando-se maus. Por isso, enfrentaremos muitos obstáculos. Criaturas perversas e muitas almas confusas que poderão nos desvenciliar do caminho. — Deu uma olhadela rápida à Ree e Vermíllion, sem mudar a expressão.

— E então, aceitam minha oferta?
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Sex 04 Mar 2011, 7:08 pm

Apesar de ser extremamente educado e gentil ele foi rudemente ignorado por todos ali presente, talvez a menos cruel com ele foi a garota do coelho de pelúcia por ter sido a que nada falou. Logo sua mestra começou a falar algo um pouco complicado de se entender e que para ele não fazia sentido de imediato, guardou a espada já na bainha na cintura a prendendo fixamente contra a faixa que ele utilizava como sinto e então junto dos outros seres ali presentes ele acompanhou a cigana até o centro do circulo.

Realmente ele não sabia de absolutamente nada do que estava ocorrendo ou para acontecer mas sabia que querendo ou não teria que participar então faria isso com um sorriso sarcástico e sagaz na face a todo momento porque ele simplesmente era assim.

Ouviu atento a cigana e ficou alegre com a proposta que ela fez, uma oportunidade de enfrentar dragões poderosos e temidos, ele não iria perder tal chance de praticar e evoluir, se conseguisse matar um dragão o maldito Antares seria como uma formiga fugindo de um tamanduá,porem algo lhe chamou a atenção e o mesmo questionou de imediato:


- Kassandra... Você disse cinco certo?Bom posso não ser o mais inteligente mas tem apenas quatro aqui além de você... Quem é o quinto?
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Ter 08 Mar 2011, 1:53 pm

— Meu companheiro. — Respondeu pela cigana assim que ela terminou a história. Era uma situação inusitada. Em um momento estava à procura de uma jóia desta mulher; em outro, estava à procura de dragões para que eles não acabassem com o mundo. Irônico. O engraçado era que fora espiada por todo esse tempo e não percebeu.

Agora tinha uma nova missão e Haseo estava nela sem nem mesmo saber. Obviamente, se irritaria por aceitar ter participado disso, mas quem ligava para o que um humano como ele falava? Não importava. Ignorava as reações que isso teria para com o impuro, o que importava era que ficaria mais forte e provaria à Haseo e à si mesma que mesmo estando com esta criatura, podia derrotar quem viesse em seu caminho.

— Aceito seus termos. — Disse, olhando-a fixamente. — Em troca, terá de me ajudar no que quero. Mas isso conversaremos em particular em outro momento. Se quiser.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Qua 09 Mar 2011, 3:53 pm

Ree se aproximou desconfiada, seu rosto levemente empinado. Cruzou os braços, e deixou que a explicação começasse, seus olhos vermelhos afiados encarando firmemente Kass.

5 dragões, 5 magos, 5 guerreiros. E Ree estava inclusa?!? Ela se perguntava como conseguiu cair no meio disso. Mas para ela era conveniente. Sorriu pretensiosa com a possibilidade de recompensa. Bem a sua frente existia alguém que podia lhe dar o que queria.

Encarou por alguns segundos o corvo. Ele parecia tão inteligente quanto Clock Bunny, com aquele gesto da bicada. Balançou a cabeça, voltando a se concentrar.

A oferta era tentadora a Ree. Além da recompensa, no meio do caminho teria 5 magos para derrubar. Sem falar nos dragões. Ah se ela conseguisse uma única alma de dragão...

Criaturas perversas e muitas almas confusas que poderão nos desvenciliar do caminho. — Deu uma olhadela rápida à Ree e Vermíllion, sem mudar a expressão.— E então, aceitam minha oferta?

Ree como resposta sorriu sarcasticamente, e Clock Bunny lambeu os beiços.

É absurdo. Mas estou dentro.... Desde que eu possa recolher certos... "prêmios de guerra".

Naquele momento Ree estava com uma expressão sarcástica, carregada de cinismo, mas com um toque de deleite. De caminhos tortuosos ela sabia bem. E também sabia como abrir seu próprio caminho, direto...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Qui 10 Mar 2011, 12:13 am

Caminhou com calma até o centro, acompanhando os demais. Estava um tanto quanto desanimado perante aquele mistério todo, mas resolveu dar cabo daquela situação de uma vez por todas. Deu ouvidos para a história com um ar entediado em sua expressão. Ao final daquilo tudo ficou calado observando a reação dos demais enquanto se envolvia em pensamentos.

Dragões novamente... Isso está ficando cansativo. Salvar o mundo é o que ela diz? Eu por algum acaso pareço que gosto de defender humanos? Essa velha deve estar de brincadeiras para comigo... Além de ser muito pretensiosa em me oferecer o que quero. Essa parte pode me ser interessante. Muito interessante.

O mesmo sorriso é visto nos lábios de Nym, assim que Ree concordava. Só faltava o pequeno demônio que havia acompanhado a conversa em meio á seus pensamentos e achava aquilo tudo engraçado.

Vejo que já conta com nossa colaboração. É muito pretensiosa...

Os olhos do demônio voltavam a fitar Kassandra. Frios e agressivos novamente, assim como as palavras ríspidas saiam com velocidade de sua boca.

Aceito seu serviço, mas o farei como bem entender. Apenas me guie no que eu achar necessário...

Nym continuava a se manter um tanto quanto distante. Seus olhos se estreitavam para com a feiticeira uma vez mais e ignorava completamente os demais que estavam presentes. Seu sorriso sumia dando uma faceta compatível com seu comportamento agressivo.

Quanto á recompensa... Pedirei o que desejo depois que tiver retornado.

O rapaz então se cala. Não parecia aguardar resposta de Kassandra. Sabia que ela iria concordar com o que ele dizia, afinal, ele era um dos “escolhidos”. O poder de barganha era seu com aquela informação. A feiticeira concordaria com qualquer coisa para que ele concordasse com o plano. Ou não teria quem salvasse os pobres e indefesos humanos imundos.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qui 10 Mar 2011, 2:55 pm

@ Todos

Diante da resposta de todos, Kass sorriu e o corvo grasnou em resposta, ao mesmo tempo que sua dona permitia-se um sorriso satisfeito. A resposta de Vermíllion foi dada antes que ela pudesse fazê-lo, mas já imaginava que a Youkai faria isso, uma vez que era seu comparsa. Agora que todos já tinham se apresentados, obviamente quando ela lhes disse seus nomes, poderiam partir. Mas Kassandra sabia de uma coisa muito importante, que estava destacada nos rostos de cada um por mais que estivessem com semblantes irritados e nervosos: Todos ali estavam há dias sem comer, e estavam com fome.

— Devemos começar imediatamente. Porém, posso ver que estão cansados e com fome, por isso, precisam de uma boa refeição e, acima de tudo, descanso. Em minha cabana terão tudo que precisam.

Ao terminar de falar seu corvo levantou voo e seguiu para a cabana. Agora que já tinham conversado, o campo invisível se dissipa aos poucos e a cigana pede que todos os sigam para sua cabana. Ela ia na frente, mostrando o caminho, esperando que Vermíllion viesse logo atrás, afinal era seu braço direito por enquanto e ainda, seu aprendiz. O demônio poderia pensar que aonde, naquela pequena cabana, iria caber cinco pessoas. Mas este assunto a mulher já havia resolvido.

A noite já havia chegado por completo e a Lua subiu ao céu. Nym pôde vê-la primeiro e assim soube que sua missão estava cumprida. Batia uma leve brisa gélida, e por incrível que parecesse, nenhuma criatura podia ser sentida por aquelas bandas tamanha era a força que emanava dos cinco.

A cabana logo apontou ao longe e Vermíllion teve uma surpresa: ela era duas vezes maior. O corvo, como já era de se esperar, estava no peitoril da janela esperando-os. A cabana era antiga, feita de palha e madeira, e cheirava à madeira refinada. Kassandra logo abriu a porta e um cheiro de mogno subiu ao ar. Ela os convidou para entrar e seguiu direto para a cozinha, onde encheu um caldeirão de água e pos para esquentar na lareira.

A casa era grande. Assim que entraram se depararam com a sala. Tinha armários encostados nas paredes cheios de peças antigas e porta-retratos, todas impecavelmente cuidadas. Três poltronas estavam postas estrategicamente junto com um sofá de couro negro. As paredes eram em um tom suave, o que contrastava bem com a sala grande. A cozinha não era muito diferente. Ela era misturada à sala de jantar; com uma mesa grande e longa com exatas seis cadeiras e pratos brancos, talheres e copos prontos para serem usados, um fogão a lenha logo ao canto estava ligado com uma chaleira e logo ao lado, em uma pia larga, estava Kass pronta para preparar os alimentos. Acima de sua cabeça e envolta daquela parte da cozinha estavam vários tipos de ervas, o que mudava o cheiro do lugar. Quatro quartos ficavam nos fundos da cabana, sendo o penúltimo deles o de Kassandra.

No corredor que dava para os quartos tinha alguns quadros pendurados nas paredes. A luz era tão suave que parecia que acabaria a qualquer instante. O último quarto e o de Kassandra estavam de porta fechadas, diferente da dos quartos dos hóspedes. Do último vinha uma aura diferente, intrigante, que não vinha de nenhum outro ponto da casa.

— Tenho apenas dois quartos para hóspedes, então terão que se dividir. Obviamente, as mulheres em um e os homens em outro. Descansem e tomem banho se quiserem. Há água quente nos dois banheiros e roupas limpas. Quando o jantar estiver pronto, os chamarei. Sintam-se em casa. Este, por hora, será o melhor refúgio que terão em dias.

O pássaro voou do peitoril da janela da sala direto para o da cozinha. Ficou bicando a madeira, chamando a atenção de sua mestra, que lhe ofereceu um pedaço da carne que cortava. Não falou mais nada e não pretendia responder nenhuma pergunta até que estivessem na mesa, isso se o fizesse naquela noite.

Com todos bem instalados, poderiam fazer o que quiserem. Os quartos, lugar onde iriam passar uma boa parte do tempo daquele instante em diante, eram completamente confortáveis. Espaçosos e com duas camas grandes em cada quarto e um guardarroupa largo, parecia que foram feito exatamente para abrigar os quatro. Tinha apenas um banheiro em cada quarto, mas era espaçoso, contendo banheira, lavatório e vaso sanitários limpos. Um grande espelho ficava dentro atrás da porta para ser usado assim que fechasse a porta.

Em pouco tempo, um cheiro intenso de carne assada e ervas inundou a casa ocultando o cheiro de mogno.



[ Podem fazer o que quiserem enquanto Kassandra prepara o jantar. Fiquem à vontade para explorar o lugar.]
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 10 Mar 2011, 4:45 pm

Apesar de não ter sido respondido como queria ele recebeu uma resposta e essa por sua vez bastava afinal ele não tinha real interesse em outro membro daquele 'grupo'. Todos, aos poucos, aceitaram a proposta dela cada um de seu jeito, no fim aqueles realmente seriam seus parceiros de combate, coisa que ele não tinha a algum tempo já, sua ultima parceira em combate foi uma humana ruiva que ele reencontrou a alguns meses em Takaras já dominada pelas trevas, provavelmente do maldito Antares, mas ele não se importava mais com isso, como um poeta errante a paixão dele pelas coisas durava pouco e rapidamente ele encontrava outras inspirações para continuar sua busca interminável por poder.

Quando ela convidou eles para descansarem em sua cabana ele realmente achou que ela estava ficando louco ou ainda estava tonta devido ao soco que levara mas se tratando dela ele tinha uma pequena esperança de realmente ter algum lugar que coubesse todos, e como era de se esperar realmente tinha.

A casa estava maior que antes e mais decorada, de toda a decoração apenas os quadros e porta-retratos chamaram-lhe atenção, porém ainda assim a primeira coisa que ele fez foi despir-se da parte de cima das roupas sujas pelo combate com sua mestra e caminha até o banheiro.


- Desculpe moças mas eu vou tomar banho primeiro... Preciso mesmo me lavar....

E sem mais nada falar para ninguém ele foi ao banheiro, entrou e encostou a porta, não se deu o trabalho de tranca-lá pois não temia nada naquele local, por algum motivo ele sabia que estava seguro ali e que deveria aproveitar essa segurança pois não duraria muito.

Dentro do banheiro se despiu rapidamente enquanto enchia a banheira de agua, não se preocupou também em esquentar a mesma, para ele era detalhes irrelevantes no momento. Com a banheira já cheia entrou na mesma com sua espada em mãos e passou bons minutos parado, apenas olhando a lâmina de sua arma e deixando a agua fria relaxar seus músculos doloridos e machucados do combate. A lâmina de sua espada tinha a cor estranhamente idêntica a cor de seus olhos, mesmo que nada tivesse sentido ou relação ele parou somente agora para pensar o motivo daquela arma ser, de acordo com alguns, dele.

Depois do banho ele saiu literalmente pelado do banheiro caso não tivesse uma roupa limpa no mesmo, apenas com a espada agora guardada em sua bainha em mãos ele se dirigiu até o quarto procurando pelo mesmo armário de antes para pegar novas roupas e finalmente se vestir, depois de limpo e vestido ele iria até os quadros e porta-retrados para realmente ver que imagens eles guardavam.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Sex 11 Mar 2011, 11:49 am

Off: Uy Vermíllion Peladão...Sorte do Nym que tem duas camas ~~ *tinhaquezoar*

Seguiu Kassandra de perto em seu lado esquerdo. Ela acertou em cheio ao dizer que estavam com fome pois estava mesmo, há dois dias não comia nada, senão mais. Com as mãos nos bolsos, olhava para o lado, distraída, pensando em como seguiria daqui para frente. Não restava outra alternativa senão fazer sua parte no acordo e esperar que Haseo aparecesse. Da forma que ela citou que ele viria, a qualquer momento apareceria no meio do grupo ou ao seu lado; mas como Haseo era lento, demoraria para achar seu passaporte.

Quando chegou, entrou logo depois que Vermíllion e deu uma boa olhada na sala. A loba não podia negar que a cigana tinha bom gosto, ainda mais no prato que estaria preparando. Deu uma olhada rápida na cozinha, percebendo os pratos na mesa e imaginou que alguém já tinha preparado a mesa para todos, só restava esperar.

A notícia de que teria que dividir o quarto com aquela miniatura de necromante e seu coelho de pelúcia da sorte fez Ayame rolar os olhos. Mas tentou pensar pelo lado bom, não teria de dividir com os outros dois. Entrou no segundo quarto e foi até a cama perto da janela. Dali poderia ver se alguma coisa estivesse se aproximando e também teria uma boa visão do céu. Tirou a bolsa e colocou nos pés da cama e sentou, ouvindo Vermíllion dizer que entraria primeiro no banho.

Suspirou. Estava realmente cansada e faminta e precisava dos dois em dose reforçada. Pensou em ser a próxima à entrar, mas o cheiro forte de morte que vinha de Ree enjoou Ayame e fê-la tomar a decisão rápida de deixá-la ir primeiro. Mas quando se levantou, mudou de ideia, e resolveu ir na frente. Se ficasse mais um pouco ali passaria mal.

Algo chamou sua atenção do lado de fora do quarto, mas no momento que olhou, se arrependeu amargamente. Era Vermíllion saindo pelado do banheiro. Desviou o olhar na hora diante daquela visão, ignorando-a.

— Sou a próxima. — Falou simplesmente e pegou a toalha limpa em cima da cama. Abriu a porta do armário e tirou dali calça, camisa e um sobretudo, que deixou em cima da cama e levou o resto consigo para o banheiro. Uma vez lá, enxeu a banheira e deixou suas roupas penduradas e entrou, relaxando automaticamente com a água quente tocando a pele. Fechou os olhos e pensou em tudo que aconteceu. Imagens, cenas, pessoas...E sua aldeia assombraram-lhe a mente. Pensou em seu avô por útlimo, até abrir os olhos e se lembrar de seu último pedido.

Não demorou ao se lavar. Enxugou os cabelos molhados e trocou a roupa, se demorando na frente do espelho. A camisa caiu como uma luva, apertada e com certo decote; parecia sua antiga roupa e sorriu suavemente, lembrando de outros tempos. Saiu do banheiro e voltou para o quarto. Estendeu a toalha e se deitou, afim de descansar um pouco antes que o jantar saísse. O cheiro da carne já invadia suas narinas e a perturbada, enxendo sua boca de água.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Sáb 12 Mar 2011, 8:33 am

O fato de não começarem imediatamente incomodou o pequeno youkai. Nym torceu o rosto e acompanhava com seus olhos atentos o voar daquele corvo enquanto caminhava junto aos outros para a cabana de Kassandra. Uma cabana muito bem cuidada, com vários enfeites e detalhes. Quadros espalhados pelas paredes e alguns porta-retratos chamavam mais a atenção por terem informações, não somente fazerem parte da decoração.

Nym ficava parado ao canto com suas mãos nos bolsos e sua cara de poucos amigos, observava seus companheiros se movimentando para lá e para cá enquanto o cheiro de comida invadia suas narinas agradando-lhe a mente. Não comia algo bom assim fazia um demasiado tempo, aliás, desde que chegara de Shane não teve tempo para comilanças, somente conseguiu descansar.


O cretino do aprendiz dessa bruxa talvez seja algo a se temer. Não me parece muito eficaz com aquela espada, mas seus trejeitos arrogantes são algo a se levar em conta. Apesar de estar na presença de sua mestra o que lhe dá certa segurança sobressalente... Ree não é um problema, ela não me fará nada a não ser que eu também o faça... Agora, essa maldita loba...

Os pensamentos de Nym foram cortados com a cena de Vermilion atravessando para seu quarto pelado. Nym olhou aquilo e em seguida virou os olhos em desprezo suspirando em reprovação. Então se dirigiu até a cozinha e parou próximo da entrada. Escutou que Ayame seria a próxima a entrar no banho e isso lhe dava algum tempo para conversar sem demasiadas preocupações.

O que sabe sobre o olho demoníaco, Jagan?

As palavras de Nym eram baixas e sem vontade, frias como quase tudo que seu ser demonstrava, mas acima de tudo para não chamar atenção dos demais para a conversa. Encarava a nuca de Kassandra enquanto essa ainda não havia virado para responder. Mantinha suas mãos nos bolsos e aguardava a resposta.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Seg 14 Mar 2011, 2:01 pm

Adentrou a cabana, a rusticidade e simplicidade não era dos gostos de Ree, mas era melhor do que caçar algum canto para dormir. Ela tinha que admitir, um dia ainda tinha que tomar algum lugar para si...

Clock Bunny entrou em disparada, farejando o local como sempre fazia. Irriquieto como era, pulava das poltronas para o chão, e depois para cima da mesa, e por aí ia. As vezes sumia, para depois reaparecer em outro canto qualquer, arranhand de leve algum ojeto que o interessasse.

Ree não fez questão de pará-lo. Estava cansada, e era óbvio que estava com fome. Muita alias. Era de se esperar ,depois de praticamente morrer, reviver, e ainda sofrer uma bela transformação física. Rabugenta, não tinha muito o que falar. Sentou-se na poltrona, e encostou a cabeça, deixando que o cheiro de mogno e comida lhe invadisse as narinas. Fechou os olhos e suspirou.

Ficou naquele estado por algum tempo, num quase adormecer, até que Clock Bunny pulou em seu colo, se dando por satisfeito em seu reconhecimento de local. Por sorte, havia se privado da visão de Vermillione m seu pós-banho...

Ree se levantou, e caminhou a passos lentos ao quarto, se deparando com as camas. O banheiro estava ocupado. Enquanto não podia tomar um bom banho, abriu os armarios, e se pos em uma longa caça a algo para vestir. Seu gosto era exigente, e resmungava consiguo mesma enquanto tirava roupas do cabide, as analisava, e as colocava de volta, desta vez na outra extremidade. Finalmente achou algo razoável, um vestido sem mangas um pouco longo demais a ela.

Puxou o mesmo do armário, e estalou os dedos, e logo C.B já estava ao seu lado, simplesmente arrancando uma parte da saia, tornando assim o vestido mais leve, na altura de seus joelhos. Seus coturnos já eram altos, e portanto, ainda assim não mostraria tanta pele.

Foi o tempo para que ayame saisse do banho. Não pronunciou nenhuma palavra, mas passou logo em seguida, se trancando.

Sua primeira ação foi afundar na água quente, relaxando. Mas ela ainda tinha uma missão: Lavar C.B. Era possível ouvir os guinchos do coelho teimoso, que esperneava e espalhava agua, tentando fugir de sua limpeza. Após algum tempo, desistiu, e o coelho só ficava ali, sentado, com a face irritada e resmungando, enquanto Ree tentava tirar as manchas de sangue e afins dele.

Missão cumprida, o secou, e abriu uma fresta da porta, pela qual C.B saiu em disparada, se chacoalhando todo. Livre, ele provavelmente iria agora infernizar um pouco dos visitantes. Com ayame mais perto, o coelho logo estava saltando em cima da cama dela, a encarando e rindo.

Ree ainda ficaria mais um pouco, mergulhando vez ou outra, deixando que toda o suor e estress dos últimos tempos se diliuissem com o sabão. Após isso, se secou, e vestiu-se, mas saiu descalça, sem vontade de calçar sapatos. Os cabelos pareciam ainda mais longos molhados, e portanto ela os prendeu em um rabo de cavalo.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qui 17 Mar 2011, 11:25 am

@ Vermíllion

Como agora tinham dois quartos e Vermíllion teria de dividir o seu com Nym, Kassandra não podia simplesmente ignorar as coisas do demônio e deixar no mesmo armário para que seu companheiro pegasse algo seu por engano. Por isso no quarto dos dois tinham dois armários. Era fácil descobrir qual era o de Vermíllion, ele tinha um V no canto superior esquerdo. Todas as suas coisas estavam ali, organizadas perfeitamente.

As risadas de Clock Bunny, o coelho de Ree, podiam ser ouvidos do outro quarto. Ele estava importunando Ayame.

@ Ree e Ayame

C.B entrou correndo no quarto encharcado e pulou na cama de Ayame rindo horrores e chacoalhou, molhando parte de seu rosto e da janela. Isso irritaria qualquer um, mas a criaturinha não ligava, queria era mesmo judiar e encher qualquer um. Sua mestra não tinha reclamado, então não fazia diferença pra ele.


@ Nym

Kassandra terminava de tirar a carne do forno quando uma voz masculina soou. Nem precisou olhar para trás para saber que era Nym. Parou o que estava fazendo enquanto ele perguntava, ainda sem virar para encará-lo. E quando ficou em silêncio, ela terminou de tirar uma suculenta carne assada e colocou-a em cima da mesa. O cheiro na hora inundou a cozinha, enchendo de água a boca da cigana.

Não esperava que as perguntas viessem tão cedo, mas sorriu gentilmente para o Youkai, parando de arrumar a mesa para olhá-lo.

— Ou como é chamado em outras dimensões: Olho das ilusões. — Respondeu, já dando certeza à Nym que entendia do assunto. — Em humanos ele tem quase 100% de eficácia; nos demônios, dependendo de sua força, pode chegar à 20%.. Porém, em magos, é praticamente nula por eles terem total conhecimento deste poder. Entretanto, só funciona em magos de habilidades extremas, pois este olho têm muitas outras habilidades nas quais apenas os mais velhos sábios conhece.

Deu uma pausa para contemplar o olhar Nym da cabeça aos pés. Ele tinha um olho na testa, e por fazer a pergunta, imaginou que ele queria saber mais sobre. E ninguém melhor do que Kassandra para isso. Neste momento, a mulher teve um pensamento astuto e teve que reconhecer que ele achou a pessoa certa.

— Durante nossa jornada posso aprofundar mais no assunto se desejar. Por ora sente-se, vou servir o jantar.

E virou as costas, pegando uma travessa grande de arroz e colocando à mesa.


@ Todos

A mesa estava pronta, e para chamar todos os outros, o Corvo grasnou alto da cozinha o suficiente para ensurdecer os ouvidos de cada um. E assim que todos chegassem, contemplariam uma mesa enorme cheia de gostosuras. Dois frangos assados estavam dispostos em cada extremo da mesa, com uma travessa grande de arroz no meio. Taças de vinho estavam perto dos pratos e talheres, com duas garrafas em cada canto. Uma cesta de pão estava disposta ao lado do arroz, e um pouco de farofa branca bem temperada.

Kassandra estava no fogão tirando uma tigela de ensopado de ervilha e legumes, e colocou em cima da mesa, deixando-a mais farta possível. O cheiro que tinha na cozinha era explêndido, dado a mistura de cheiros. Imaginava que todos eram carnívoros, porém, fez questão de deixar legumes caso existisse alguém que não as comesse. Deixou tudo bem diversificado, e estava satisfeita com isso.

— Espero que disfrutem bem o jantar, pois sairemos antes do Sol nascer e precisam estar bem alimentados. — Levou dois pedaços de carne ao ponto de crú e alguns legumes e colocou em um prato aos pés de seu corvo, no peitoril da janela, e acariciou-lhe a cabeça e ele agradeceu com uma bicada suave em sua mão. Voltou à mesa e puxou a cadeira da ponta e sentou, esperando que todos se servissem para fazer o mesmo.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Sex 18 Mar 2011, 11:01 am

O tempo que Ayame ficou deitada melhorou seu estado. Precisava descansar, não só por ela mas por outra pessoa. Com os braços para trás e olhando para fora, repassava os dias anteriores e os futuros, como iria pegar a joia e...Água. Respingos de água e um cheiro de cachorro molhado tiraram a loba de seu devaneio e ela olhou para frente, escutando as risadas diabólicas e loucas de Clock Bunny.

Encarou-o por um tempo, séria, até que ele parasse de rir e chacoalhar. Limpou o rosto, desinteressada, e olhou para a porta, para onde Ree estava prestes à atravessar.

Antes que pudesse falar algo para Ree, o corvo grasnou alto e Ayame baixou as orelhas, pressionando as mãos contra a cabeça. O barulho era ensurdecedor, obrigando a loba a fechar os olhos e esperar que o grito acabasse. E quando acabou, não teve forças nem vontade de reclamar, principalmente com o coelho. Naquele momento a fome era mais importante que a reclamação de um coelho selvagem e indiciplinado.

Se levantou, já sabendo que o grito fora para chamar todos. Qualquer um notaria isso uma vez que vinha um cheiro delicioso da cozinha e o corvo era o porta-voz da cigana. Levantou da cama, lançando um olhar sério para Ree, deixando claro que não gostava de Clock Bunny em cima de sua cama e saiu.

— Mesa bonita. — Elogiou, cheia de fome, se aproximando da cozinha. Só de olhar para a comida sua barriga quase roncou. Viu Nym perto da mesa enquanto Kassandra se sentava e imaginou que eles teriam tido uma conversa mas ignorou, não era do seu interesse saber, bastava ele ficar fora do caminho e estava tudo bem.

Sentou na segunda cadeira do lado esquerdo, ficando a uma cadeira de distância de Kassandra. Esperou que todos tivessem sentados para então se servir de uma boa quantia de carne, vinho e pão.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Sex 18 Mar 2011, 11:13 am

As suspeitas de Nym eram verdadeiras. A feiticeira sabia sobre seu terceiro olho escondido por baixo da faixa branca que cobria sua testa. Mas isso não era um problema, não se tratava de uma arma especial de Nym. Era simplesmente um olho a mais. Inútil para o youkai que não detinha qualquer conhecimento sobre suas habilidades, afinal, não chegara a ser instruído por um dos seus durante muito tempo. Seu antigo Clã fora dizimado antes que completasse o treinamento.

Meu olho então possui utilidade, porém é abaixo das minhas expectativas. Não me preocupo com humanos, não precisaria iludir qualquer um deles. Não sou um mago de muitas habilidades, mas poderia aprimorar os demais efeitos que Jagan possa ter...

Porém as expectativas do pequeno demônio caem por completo quando Kassandra desconversa e volta à atenção para o jantar. Nym então puxava uma cadeira e se sentava á mesa, não estava acostumado a comer de maneira tão formal na frente de outras pessoas. Mas não ligava muito para isso, simplesmente iria fazer o que sempre fazia. Segurou um dos pratos e sem demora começou a se servir de um pouco de tudo que havia na mesa.

Quando Nym começou a se servir o corvo de Kassandra grasna alto. Nym para bruscamente o que fazia e encara o animal com um olhar frio estreitando os olhos. Aquele corvo já estava passando dos limites do incômodo. Mas logo seu estômago falava mais alto e o youkai terminava de se servir e se sentava para começar a comer. Não tinha presa, nem mesmo comia com violência apesar de sua grandiosa fome. Nym não falou nada e apenas se concentrava em seu prato, mesmo que prestasse atenção aos demais que chegavam para comer.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 5 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos