Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta da Tortura - Página 9 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta da Tortura - Página 9 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta da Tortura - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta da Tortura - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta da Tortura - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta da Tortura - Página 9 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta da Tortura - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta da Tortura - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta da Tortura - Página 9 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta da Tortura

+6
Lenneth
Ayame
Kass
Vermillion
Shaorin
ADM Hayate
10 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 04 Out 2011, 10:38 am

Tudo estava acontecendo. Na cabeça de Ree estava tudo claro. Teria de burlar as ações de Haseo e deixar nas mãos de Vermíllion. A ideia era simples. Dois deles já sabiam o que aconteceria: Vermíllion cairia na fenda para levar a criatura ao mesmo tempo que salvaria Ayame. Entretanto, não era isso que pareceu que aconteceria. De longe e perto, Ree e Nym puderam perceber.

Então toda a cena aconteceu. O Colosso mal percebeu o que aconteceria e foi direto para o pilar no intuito de levar Ayame consigo. Estava tão preocupado em acabar com aquilo que achou que aquele pilar a frente era como o anterior. Vermíllion conseguiu notar a tempo o que aconteceria e viu que a Loba também. Ela estaria se matando se não fosse a ideia do demônio. Então o pilar chegou e a criatura atravessou. Ayame salta na fenda e neste instante Vermíllion mergulha e a salva, indo direto para dentro da fenda para fazer a volta. Neste movimento a criatura percebe o que vai acontecer mas é tarde demais, já tinha atravessado e agora caía com as mãos abertas para dentro..

Haseo, assim que vê o que Ayame vai fazer, avança para salvá-la mas é bloqueado. Alguém ou alguma força estranha que não consegue identificar segura seus movimentos a ponto de apenas assistir Vermillion salvá-la, ainda mais em cima da hora. Assim que ele pega a Loba nos braços a força que o segurava o desprende e Haseo vai para frente com tudo, rolando algumas vezes. Ree, por outro lado, fica cansada pelo esforço em demasia. Segurar uma criatura como aquela não é fácil, tanto que suor brotou de sua fronte.

O restante do grupo parado, puderam ver a cena perfeitamente. Ambos mergulharam para o fundo junto com a criatura e ali demoraram por algum tempo. Tempo suficiente para que todos pudessem ver as pernas e cabeça da criatura raspar e se quebrar ao entrar em contato com ambos os lados do precipício. Uma fumaça alta sobe e um tremor no chão começa fazendo Nym, Ree e Haseo se desequilibrarem. A fenda começa a se juntar impedindo que a criatura subisse novamente e se reconstituísse.

Faltando poucos milimetros para que ela se juntasse, Vermíllion explode o ar com Ayame em seus braços e sobrevoa o local onde todos estão. A poeira alta e densa começa a se dissipar por conta do vento e todos conseguem se enxergar e localizar. Sentiam-se cansados pela corrida e o esforço e não entendiam ainda como aquelas criaturas tinham surgido do nada para atacá-los justo quando Kassandra tinha parado para retomar sua energia.

Tudo parecia ter acabo por hora quando uma explosão marrom surge no centro da antiga batalha enquanto a poeira acabava de ser espalhada. A ilusão de um dragão comprido marrom surge e abre sua grande boca e solta um rugido alto começando a se arrastar como uma cobra fazendo um círculo, olhando cada um com certa demora. Era lindo de se olhar ainda mais um brilho dourado que encobria o contorno de seu corpo. Parou, deixando a parte debaixo do corpo enrolada e a parte de cima em pé.

Spoiler:


" Se pensam que unir forças terá algum resultado estão muito enganados...Não são páreos para nós, saibam já disso..."

Esta voz simplesmente soou na mente de todos como um trovão. O dragão falava sério e mostrava todo seu poder naquele instante. Agora, todos podiam saber que os dragões sabiam de suas armações e que já estavam preparados. E pra piorar, fariam de tudo para acabar com o grupo.

O dragão olhou para cima e viu Vermíllion e Ayame no alto. Soltando um rugido estridente, subiu aos céus na direção dos dois e faltando pouco para alcançá-los explodiu em milhares de partículas de poeira, que terminou de se dissipar e limpar o ambiente.

Naquele instante, Kassandra acordou. Todos puderam sentir que ela havia acordado. Aquilo, então, era mais que suficiente para saberem que ela agora tinha um elo com cada um de alguma forma. Ela deu um grito de raiva e seu grito ecoou na cabeça de cada um e puderam escutar um murro na parede. Era ela. Sua ira era grande e quase incontrolável, conseguiram sentir que a mulher tentava se conter e que muitos espíritos tentavam ajudá-la. Então, uma explosão acontece dentro do templo e um buraco enorme surge na porta.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Ter 18 Out 2011, 5:00 pm

Ree assistiu a cena. O que eram segundos, pareciam horas diante de seus olhos. A loba pulava em direção ao abismo. O vampiro mergulhava para resgatá-la, enquanto o enorme titã de pedra descia, como se voltasse para o Inferno.

Clock Bunny pulou segundos antes de ser levado junto, pendurando-se na borda, e subindo rapidamente, para sua propria segurança

E então, seus olhos captaram a mancha vermelha, Haseo. Suspirou fundo,e estendeu a mão, meio por reflexo, meio por esforço. Prendia Haseo como Golias, pequenas extensoes de sua propria alma amarrando a alma distorcida da criatura.

Quanto tudo acabou, Ree soltou rapidamente, antes que fosse identificada, caindo no chão com o tremor. Ficou ali estendida, cansada e ofegante, enquanto se recuperava. Pouco depois, viu a figura de Vermillion sobrevoando os céus.

Ganhamos...

Mas nem como tudo são flores, logo uma nova criatura surge, deixando Ree em alerta. Outro inimigo? Quase...

Encantando a todos com sua pose majestosa, o dragão falava a mente de todos, ameaçando o grupo recem formado.

Num misto de seriedade, e deleito em imaginar como seria ter uma alma daquelas, Ree mordia a ponta de seu dedo, até que saisse um pouco de sangue. Era normal isso, quando estava pensativa e um ansiosa.

Deixou que Clock Bunny retornasse a ela, antes de finalmente se levantar. Estava suja, suada e cansada, e agora ainda tinha Kass para lidar com.

Encarou o templo apos a explosão, se perguntando onde havia se metido...

E conforme todos os outros iam caminhando de volta, Ree também o fez.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 20 Out 2011, 9:26 am

Após a queda do colosso na fenda e o vôo alto de Vermillion com a humana em mãos eles viram a fenda se fechar magicamente entendendo então o que significava tudo aquilo, no fim sempre estavam sendo ajudados, mas quem controlava aquelas criaturas ainda era um mistério.

Derrepente de forma sobrenatural surgiu no solo a imagem gigantesca de um dragão serpente marrom, sua beleza era compensada por seu poder e telepaticamente ele revelou suas intenções para todos ali implantando uma semente de medo e resseio em cada um por mais que não quisessem admitir, o elemento surpresa não existia mais e isso com certeza faria falta.

Quase como se escolhesse seu alvo antecipado ele saltou nos céus vindo na direção de Ayame e Vermillion que como unica reação de defesa ao possível ataque da criatura arremessara a mulher em seus braços para o alto com força para que saísse da linha de ataque da criatura enquanto ele esperava a mesma chegar com a mão no cabo de sua espada, por sorte a criatura se desfez em poeira antes de ficar ao alcance da espada do demônio que ficou quase que inteiramente sujo.

Limpou os olhos vermelhos e vôo um pouco mais alto para pegar Ayame agora em queda, mais uma vez com a mulher nos braços ele a segurou firme partindo em direção ao tempo destruído onde estava Kassandra, por puro capricho não pousou deixando a humana no solo somente o fez quando já estavam próximos de Kassandra.


- Linhas aéreas Olhos vermelhos a sua disposição senhorita...

Fez questão da brincadeira ao deixar a humana no chão, não sabia o motivo mais sabia que ninguém gostaria da brincadeira naquele momento então o fez com ainda mais vontade e alegria do que faria antes.

Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 20 Out 2011, 11:52 am

Então tudo aquilo aconteceu. Fechou os olhos quando saltou fenda a dentro e sentiu um vento forte passar por seus cabelos, era assim a morte? Foi quando sentiu um puxão violento e braços fortes segurando seu corpo, era Vermíllion. Abriu os olhos e encarou aqueles olhos vermelhos e permitiu um sorriso. Abraçou seu pescoço para não cair e olhou para baixo, contemplando a explosão da criatura.

Ham...Obrigada. — Conseguiu dizer vendo aquela poeira subir ao ar. Conseguimos, pensou a loba, feliz com o resultado. Então aquela criatura sinistra apareceu e revelou que sabia de todo o plano. Suspirou, tendo uma surpresa rápida com seu salvador que logo a segurou para que não mais caísse. Estava surpresa e irritada com aquela situação. Como iriam dar o próximo passo se agora eles sabiam? Isso só queria dizer uma coisa: situações piores virão.

Um berro enfurecido de Kassandra veio dentro da cabeça de Ayame e ela fechou os olhos tentando fazer com que aquilo sumisse. Não era tão agudo para um humano, e ficou pensando se já não teria desmaiado se estivesse em sua forma verdadeira. Vermíllion quis deixá-la no templo onde estava a cigana. Não reclamou, era até melhor que a pouparia de andar. Ao pousar, observou-o gesticular alguma coisa como um nome. Deu um sorriso de canto.

Agradeço cavalheiro, devo minha vida à você. Mas lembre-se, isso não será por muito tempo. — Assim dito, virou as costas e encarou Kassandra, fechando a cara.

Ora mas pare de gritar. Isso. Espero que tenha uma boa razão para não ter nos ajudado. Tá tá, eles descobriram, e daí? Aposto que aquelas criaturas vem deles. — Fez uma pausa, batendo a mão na roupa para tirar o pó.

— E então, vamos para onde agora? Tenho pressa em acabar isso, pois se pode perceber, tenho outra coisa para resolver. — E a pontou para seu corpo agora humano. Suas expressões enraivecidas e sua voz não era a mesma e não eram tão assustadores quanto na sua outra forma, mas mesmo assim deixava a desejar. Ayame teria pouco tempo para se acostumar, mas até que estava sendo fácil.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Dom 23 Out 2011, 2:02 pm

Tudo acontecera como o planejado. Um estrondo grande e a grandiosa queda do colosso faziam o chão tremer. Nym chegou a se equilibrar em um único pé, para então voltar a colocar suas mãos nos bolsos e caminhar de volta para o templo com calma. Não precisava assistir toda aquela cena, já sabia o resultado. Sua visão se concretizava. Até que finalmente escutava a fenda se fechar, uma explosão forte que acontecerá atrás do youkai que permanecia com as mãos nos bolsos andando calmamente em direção ao templo, recuperando seu fôlego e ainda mantendo seus pensamentos odiosos para com Kassandra. Até que uma voz surpreende o pequeno demônio.

Nym se voltava para trás com os olhos arregalados. Um giro lento nos calcanhares para encarar aquela majestosa criatura. Um belíssimo dragão marrom estava diante do grupo e os ameaçava de forma direta. Eles sabiam do plano da feiticeira. Como ela podia ser tão incompetente?! A criatura lendária não se demorou em alçar vôo em direção ao que Nym julgou serem suas primeiras presas. Uma escolha aleatória, mas que felicitou o youkai que já havia se deparado com esse tipo de situação. Esses monstros não são simples de lidar e ele não queria ser o primeiro a experimentar sua força. Porém, logo o poderoso dragão se desfazia em poeira e a voz estridente da odiosa feiticeira invadia os ouvidos de Nym mantendo o pico de adrenalina e a atenção do youkai em seus extremos.


Cale-se maldita!

Esbravejou em voz alta, para si mesmo enquanto levava o dedo indicador da mão direta até o ouvido para tentar retirar a voz que ecoava dentro de sua mente. Sua raiva por Kass era grande e não tinha a menor paciência para com ela. Podia sentir que a mulher estava enraivecida e achava aquilo curioso. Entretanto ainda precisava de boas explicações para o que estava acontecendo. Pouco importava se ela estava enfurecida ou não, Nym não era complacente e muito menos piedoso. No fundo de sua alma maligna preferia que Kassandra não tivesse as respostas que desejava, para assim ter um motivo para agir como realmente seu ódio gostaria que agisse.

Virou-se novamente para o templo quando este também explodia. Por alguns instantes desejou que fosse a feiticeira a vítima de tal explosão, mas logo sua mente descartou essa possibilidade improvável assimilando que ela seria a causadora de tal ato. Continuou sua caminhada até tal ponto, seguindo com cara de poucos amigos e sua indignação pairando sobre sua cabeça.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Seg 07 Nov 2011, 11:15 pm

Não conseguia se mover. Naquele momento tão desgraçadamente desesperador, ele simplesmente estava imóvel em pleno ar! No que pareceram horas ele apenas pôde assistir o maldito vampiro sair voando com a loba em seus braços, e logo Haseo foi solto, caindo no chão. Imediatamente se levantou a tempo de ver a aparição do dragão. Ótimo, eles sabiam... e daí? Os desgraçados iriam pagar caro, muito caro.

No instante seguinte o dragão se desfez em milhões de pedaços, desaparecendo da mesma forma que surgiu. Para derrotar algo daquele tamanho, certamente o poder de cada um seria necessário, e muito. Haseo cerrou os punhos, irritado com os acontecidos. Foi quando ouviu o grito daquela desgraçada e não pôde deixar de levar as mãos aos ouvidos, sentindo a voz latejar em sua cabeça graças à maldita audição aguçada. Assim que cessou bufou nervoso e procurou pela loba, seguindo-a enquanto ela era levada pelo vampiro, correndo entre as árvores. Porém, quando ela pousou, continuou distante. Estreitou os olhos ao fitá-la – ela sequer procurou por ele. Esperou o que viria a seguir.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 09 Nov 2011, 10:26 am

@ Todos

Quando Vermíllion e Ayame pousaram no templo depararam com Kassandra olhando fixamente para o buraco que fizera. Seus olhos estavam puramente enraivecidos e uma mecha do seu cabelo estava pendurada na frente dos olhos. Ayame então começou a falar e a cigana focou seus olhos nos dela. Apertou a mão; estava com raiva de terem descoberto, mas por dentro sabia que aquilo aconteceria mais cedo ou mais tarde. A loba estava irritando-a ainda mais com suas palavras. Verdadeiras, porém irritantes. Fechou os olhos, respirou fundo. Aos poucos todos começaram a entrar, irritados pelo ocorrido. Quando todos estavam perto, abriu os olhos e olhou-os.

— Sei que estão pensando, assim como ela, no motivo por não ter ajudado. Era bem simples e óbvio: Testar a inteligência e interação em grupo. Tanto que, se perceberem, nem precisaram de mim e isso é ótimo. — Permitiu-se sorrir. O corvo pousou em seu ombro e ela olhou-o de soslaio.

— Não preciso informar qual é nosso primeiro destino, certo? Iremos para a dimensão deste dragão. Não é difícil chegar, basta atravessarmos a fenda e o grupo de montanhas.

A cigana de uma boa olhada para cada um. Conseguia sentir o ódio de Nym por ela e tentava ignorar; a de Ree por ela ter pedido algo que ela mal imaginava; e o dos outros por ter passado por transformações. Porém sabia que correria riscos e seria odiada até provar que tudo qeu fez até agora era o certo, só esperava que não demorasse muito. Eles pareciam cansados, não os youkais, mas sim os humanos. Suspirou e deu dois passos largos para tras. Aquele era um templo de cura e transformações como já foi provado, logo, em cada canto havia um pilar que em sua ponta havia um símbolo. Aproveitando do buraco que uma das criaturas fizeram, Kassandra ergueu as mãos e proferiu um tipo estranho de magia. De suas mãos saíram um brilho esbranquiçado que se dividiu e expandiu pelos quatro cantos e tocou cada símbolo. A luz do Sol fez aumentar o brilho e em poucos segundos um círculo surgiu no teto.

O círculo brilhou intácto por alguns segundos até que lançou sua luz para cada integrante exceto Kassandra. Todos sentiram-se revigorados enquanto seus arranhões e marcas feitas na batalha saíam aos poucos. Não sentiram fome, estavam satisfeitos como quando sairam da casa da cigana e uma energia completamente diferente de antes, como se tivessem dormido por um bom tempo. O brilho durou pouco, em alguns minutos já sumia aos poucos do corpo de cada um e Kass suspirava.

— Há uma ponte que interliga os dois lados da fenda, iremos usá-la para atravessar e dar continuidade. Vamos, precisamos chegar lá antes do anoitecer. — E não explicou mais nada. A cigana estava cansada de ver rostos irritados e emburrados. Queriam que ela desse tudo de mão beijada, dissesse tudo e eles só precisassem lutar e ganhar o que queriam. A vida não era assim e eles deveriam saber bem disso. Se quisessem uma resposta, teriam de perguntar.


----------------------------------------------------------

Não esperou respostas ou comentários. Já tinham perdido tempo demais por ali e o importante era continuar, como foi dito, todos ali tinham pressa. A cigana saiu porta a fora do templo relutante. Por algum motivo não queria ter deixado tal solo sagrado. Ao saírem e olharem para o céu, perceberam que sua tonalidade estava mudando.Todos sabem que o céu de Takaras é acinzentado. Porém desta vez estava tornando-se totalmente negro com tons avermelhados. A mulher olhou para trás e contemplou inúmeras núvens negras começavam a encobrir todo o céu de Takaras. De tempos em tempos um relâmpago surgia e se prestassem bem atenção podiam ver caudas e focinhos de dragões, senão parte de seus grandiosos corpos atravessando as núvens. Eram acinzentados e muitas vezes vermelhos e eles seguiam para Takaras. Além deles, uma massa gigantesca rente às nuvens os seguia. Era uma massa de diversos tipo de criaturas prontas para causar ainda mais problemas do que as próprias criaturas de Takaras. Elas vinham de uma parte de Takaras que poucos conheciam ou tiveram coragem de se aventurar. Criaturas inimaginavelmente travessas e enraivecidas. Não parecia algo que cobriria apenas Takaras, mas sim a ilha inteira, tomaria conta de tudo e espalharia o terror por onde passasse. Eles tinham realmente insultado aqueles dragões fajutos e agora, ao seu ver, Takaras inteiro pagaria por isso. Mas a mulher pareceu relutante sem esmorecer um só momento. Tinha esperanças de que agora eles percebessem a gravidade da situação.

— Se esta escuridão está indo direto para Takaras, em algumas semanas cobrirá a ilha inteira! — Disse enquanto caminhava para onde tinha sido a batalha anterior. O ambiente estava tornando-se mais sinistro a cada instante; uma força sobrenatural vinha daquela massa de demônios; para os humanos um arrepio sempre brotava da nuca ou espinha. E para todos, uma sensação de que alguém os observava de todos os cantos era ainda mais aparente e incômodo.

Kassandra caminhou pela esquerda indo direto para a ponte. Evitou o campo para não ficarem muito aparentes, sabia que agora todo cuidado deveria estar redobrado para não serem surpreendidos. Também preferiu não falar nada enquanto não julgasse que tudo estivesse calmo para respostas. Mas ao menos sabia que o que falavam ninguém poderia ouvir, apenas o caminho conseguiam decifrar porém ainda com certa dificuldade.

A ponte enfim chegou quinze minutos depois de caminhada. Não andaram rente a fenda para não serem surpreendidos com qualquer coisa que surgisse no caminho mas não tinham muita escolha. A largura era inacreditavelmente grande. Mais que ela ainda era a profundidade da fenda. Quando chegaram na cara da ponte Kass arquejou. Ela estava velha com madeiras faltando pelo caminho, com muito sacrificio aguentaria todos. O corvo atravessou sem pensar duas vezes, a mulher observou-o para ver se nada aconteceria pelo caminho. Quando ele alcançou o outro lado pousou numa das duas estacas que prendiam a ponte e abriu as asas, mostrando segurança.

Floresta da Tortura - Página 9 1291462629iUzf62

— Vermíllion, nem preciso dizer. Mas voe baixo, não quero que entre em contato com qualquer um destas criaturas aladas. Voa rente à ponte e cuidado com os raios. — Virou o rosto para o resto do grupo e seu olhar caiu sobre Haseo. Ele era pesado e claramente botaria tudo a perder. Olhou para seu aprendiz. — Vermíllion, pegue este Youkai e leve-o consigo. Sua cauda e pés poderá estragar tudo. Seja rápido.

— Quanto ao resto, Ayame e Ree vão primeiro, são leves. Quando passarem mais da metade dê-me um sinal e seguirei com Nym.

Enquanto falava, raios e rugidos vinham do céu. Aquela massa escura e sanguinária, repleta de dragões de todos os tipos perambulava e tomava conta da ilha. Estava preocupada com aquilo mas não deixava aparentar. A situação estava ficando ainda mais perigosa e esperava que todos dessem conta. Mais um atrito e tudo poderia sair mal.


Então a travessia começou. Desejava que todos fossem rápidos e que nada de errado aparecesse. Vermíllion levaria Haseo até o outro lado para não comprometer a ponte; Ree e Ayame seguiriam juntas para o outro lado enquanto que ela e Nym seriam os últimos. Olhou para trás, para o céu de onde tinham vindo, e não conseguia mais ver nada além de escuridão.

Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 10 Nov 2011, 6:00 am

Vermillion diferente de todos ali não estava irritado, decepcionado ou até mesmo preocupado, a unica coisa que realmente importava para ele era recuperar o que foi roubado de sua mente, suas memórias perdidas e fragmentadas que por vezes colocaram a sua existência em risco, se o mundo se acabasse por causa dos dragões seria com certeza uma pena mas ele não se importava realmente, se era forçado a obdecer ordens ou até se humilhar ele realmente não ligava, orgulho para ele era apenas uma arma a ser usada contra seus oponentes jamais contra si mesmo e se decepcionar com o que fez ou podia fazer era talvez a unica coisa que podia realmente irrita-lo, não por ser fraco perante a algo ou alguém ou ficar totalmente incapacitado em alguns situações, mas sim, por não poder esmagar a auto-estima, os sonhos e até os desejos dos outros com sua superioridade.

Vermillion é e provavelmente sempre sera um demônio puro, renascido apenas para trazer a dor e o sofrimento ao mundo entroca de poder e diversão, apesar disso ele não é um escravo e pode fazer realmente o que quiser, mas para ser trazido de volta a vida pelo senhor das trevas ele com certeza tinha muito ódio e maldade antes mesmo de virar o que é.

Seguiu Kassandra sua mestra temporaria pelo caminho que ela indicava logo depois de ter suas forças revigoradas de forma instantanea, durante todo o caminho ele mantinha um sorriso leve e maldoso na face e observava atentamente não os estranhos fenomenos que ocorriam ao seu redor mas sim a face e as expressões de seus companheiros, a duvida, o medo, a raiva, a inveja e o orgulho, tudo isso em enorme quantidade esbanjava de todos e era disso que ele precisava para se revigorar e se insperar, não de uma magia de cura milagrosa.

Quando chegaram a ponte ele foi o primeiro e provavelmente o unico a gargalhar, seria engraçado se os herois de Lodoss fossem derrotados ali por uma ponte velha e ainda mais engraçado era o fato disso realmente ser possivel, depois das orientações que mais pareceram ordens de Kassandra ele se calou e tomou sua postura anterior.


- Deixe comigo mestra levarei o gordinho ai ao outro lado... Mas se ele morder minha mão eu jogo ele lá embaixo to avisando...

Perdar a chance de provocar o demônio ele não podia nem que isso custasse o destino da ilha inteira e foi exatamente o que fez antes de estender a mão para o demônio esperando a mesma atitude do mesmo, iria segura-lo pelo antebraço e voar um pouco abaixo da ponte o mais rapido possivel para o outro lado.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Qui 10 Nov 2011, 8:01 am

O youkai chegava até o local e observava o ambiente tão diferente de quando chegaram. As paredes quebradas deixavam muito mais luz adentrar o templo. Seus olhos acabaram por encontrar Kassandra e para a sua surpresa e maior desprezo a mulher estava com raiva.

Está nervosa então?! Não consegue lidar conosco e fica nervosa por não concordarmos com seus atos exagerados e seus discursos pouco esclarecedores... Intrigante essa velha fedida.

Nym tinha cada vez mais desgosto para com a feiticeira e menos gosto de continuar com essa jornada sem sentido. Já duvidava que não receberia o que lhe foi prometido e cada vez mais aquela dúvida se tornava verdade em seu íntimo. O descrédito de Kass para com ele só tinha a aumentar.

As palavras de Ayame retumbaram de maneira até mesmo educada se comparada as palavras que Nym gostaria de proferir, porém o pequeno demônio achou que a agora humana havia colocado o ponto muito bem e ficou calado esperando por resposta. Resposta essa que não fora tão satisfatória quanto gostaria. Nym sabia que podia lidar com o maldito Colosso, acredtava que todos ali sabiam que aquele monstrengo não era páreo para todos eles juntos. A pergunta era, porque não facilitar?!

A cigana mudava de assunto rapidamente e Nym resolveu mais uma vez calar. Não estava em condições de ser tão educado quanto Ayame fora. Seguiu os demais ainda com as mãos no bolso e sua cara de poucos amigos e total e absoluto silêncio. Fitava o ambiente que mostrava suas nuvens negras e relâmpagos ameaçadores. Mas mantinha quase sempre o olhar na maldita Kassandra. Não conseguia evitar imaginar vários tipos de atrocidades que poderia cometer contra aquela infeliz.

Chegaram então até uma ponte. As instruções foram simples e parecia que aquilo seria um desafio um tanto quanto incomum. O pequeno youkai analisou a ponte e percebe que está debilitada. Devido a sua estatura e peso, Nym sabia que não teria grandes problemas para atravessar aquele perigoso obstáculo. Podia não estar mais com sua velocidade habitual, mas ainda era um ágil demônio. Se o perigo fosse iminente seu terceiro olho provavelmente haveria avisado. E isso fora suficiente para que tomasse sua iniciativa.

Um plano surgia em sua mente e então Nym se adiantava para próximo da ponte. Kassandra ainda terminava de falar, na sua tentativa de organizar a passagem. Porém o pequeno youkai pouco parecia se importar e seguiu em frente. Seus passos rápidos iam passando de tábua em tábua. As mãos corriam por cima das cordas laterais e os olhos fixos ás tábuas que haviam por vir. Caso julgasse alguma insegura, pisava próximo da corda que a sustentava, nunca pularia. O pequeno demônio era veloz e seguia sem se preocupar com o que iria ser dito pelos demais, atravessaria rapidamente a ponte. Tinha um plano arriscado e estava disposto a colocá-lo em prática.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 10 Nov 2011, 12:19 pm

As respostas não foram tão agradáveis quanto Ayame queria. A cigana parecia esconder algo de muito importante ao não contar tudo, pensou em esperar mas esse não era o forte da loba, queria tudo mais rápido do que de costume, estava odiando aquela forma e queria que ela sumisse o mais breve possível.

— Hah! Testar inteligência? Ora me faça o favor, se nos chamou aqui e nos "escolheu" é porque já sabia do que somos capazes. Se quer dar um motivo mas não tem, não use uma historinha imbecil destas.

Bufou. Não estava gostando daquilo. Mas o que podia fazer agora depois dos acontecimentos? O único jeito era segui-la e torcer pra que seus problemas fossem resolvidos. Quando saiu avistou o céu e os pelos da sua nuca eriçaram. Instintivamente procurou Haseo, sempre com aquele instinto de protegê-lo, mas quem protegeria quem agora? Suspirou, procurando-o com o olhar até achá-lo. Se seu olhar topasse com o dele, sustentaria o olhar por algum tempo e depois voltaria a caminhar em direção a tal ponte. Queria andar ao lado dele mas agora não poderia, queria sentir que estavam seguros para poder fazer um primeiro contato, uma aproximação que julgasse segura.

Só de ver a ponte já viu que ia dar merda. Velha, mal se sustava e ainda por cima faltavam tabuas no chão. Deu um suspiro e olhou as cordas antigas e esfoladas pelo tempo. O rapaz que a salvou, o tal de Vermíllion, carregaria Haseo até o outro lado. Achou até melhor, Haseo era desastrado em sua forma Youkai, não era acostumado a manter suas partes quietas numa travessia perigosa. Se fosse ela, já estaria atravessando em cima da corda sem problema algum. Ah loba, que saudade!

Esperava que Haseo não desse problemas, mas não seria ele se não desse. Mas Vermíllion pareceu ignorar e pegou-o com vontade e seguiu para o outro lado. Agora era a vez dela e de Ree, aquela necromante e seu coelho de estimação. Ela parecia ser uma humana legal. Séria, de poucos amigos e conversa. Exatamente como Ayame era e gostava que os outros fossem. Daria uma boa companhia um dia...Quem sabe.

Estava pronta para seguir quando aquele filho de cruz credo pequeno de três olhos surgiu e começou a travessia. Na hora Ayame rosnou e estalou os dedos das mãos. Odiava gente daquele jeito, ainda mais por perceber que era da sua laia. É fato que todo baixinho é folgado, e este ai provava bem isso. Ele mal tinha alcançado o meio da ponte direito e Ayame olhou de canto para Ree e esboçou um sorriso.

— Se ele quer atravessar primeiro que vá, mas não vou ficar olhando. — Foi uma chamada. Se Ree entendesse, perceberia que Ayame a estava convidando para "passear" também.

Caminhou para a ponte e olhou para baixo. Uma bela vista de fato, bem alto e sem fim, era tudo que ela mais gostava. Sua agilidade podia ser um pouco mais baixa que a de Nym agora, mas com certeza ela tinha uma sutileza de sua antiga forma que não lhe foi tirada. Era conhecedora nata deste tipo de situação e sabia muito bem como agir. Sabia qual madeira pisar e esperava que Ree, que se tivesse entendido já estava atrás dela, pisaria nos mesmos lugares que ela. Precisou segurar pouco nas cordas, mas quando começou a se aproximar de Nym, segurou em ambos os lados e deu aquela balançada na ponte, fazendo-a ir de um lado a outro com certa intensidade.

— Não vá se borrar, Youkai. Heh... — Riu, mantendo uma boa distância de Nym. Apesar de tudo que fazia, sabia que a ponte não aguentaria muito tempo e aquilo era claro. Decidiu não olhar mais para baixo e sim para cima e o final da ponte. Os sentidos que ainda lhe restaram estavam avisando-a de que algo poderia acontecer. Aquele arrepio na nuca ainda não tinha passado e só esperava que passassem o mais rápido possível.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Sex 11 Nov 2011, 11:03 am

Ree começava a entender que aquele seria um grupo difícil de se conviver. Mais difícil do que a tarefa, de certa maneira. A começar pelos atritos com Kass, passando pelo casal estranho, o pupilo leal, o youkai impaciente e sua própria arrogância.

Aos poucos ia compreendo qual postura deveria adotar, para que obtesse êxito nessa tarefa....insana, em certa perspectiva. Caminhando logo atrás do grupo, (afinal, era sempre aversa a esforços físicos) encarava as costas de todas as figuras ali, e começava a enxergá-los como peças de xadrez, desorganizadas e caóticas.

Caótico também era a atmosfera a volta do grupo, como se acompanhassem o humor geral. Seus olhos brilharam ao captar formas desconhecidas voando junto as grandes nuvens, assim como os dragões. De certa forma, a situação começava a se parecer menos surreal.

Tudo aquilo lhe lembrava muito o seu próprio passado. Haveria a possibilidade então de uma segunda guerra, desta vez afligindo a ilha como um todo, contra aquelas...coisas?

Encarou para Clock Bunny por um momento, que andava bem mais a frente do grupo, como sempre. E subiu o olhar de volta para as nuvens. Seus dedos passearam distraídos por seus colares, um em especial. Proferiu algumas palavras de baixo calão, antes de voltar o olhar para frente. Muito bem, teria que adotar uma postura mais séria.

O grupo chegava então ao primeiro obstáculo... Para Ree, era quase uma velharia. Levantou a sombrancelha, meio descrédula, e já prevendo o que viria a seguir. Assistiu o corvo testando a ponte, se questionando sobre a aparente inteligência do animal. Seria simplesmente um animal??

Mas seus questionamentos ficaram para trás, enquanto o grupo se organizava para cruzar a fenda. Fazia sentido o que Kass dizia, mas Nym não parecia concordar. Não estava surpresa, já havia tido uma dose de sua impaciência antes.

Ayame a tirou da lembrança com seu comentário, e a encarou com seus olhos carmins por alguns segundos. Ela lhe pareceu muito dependente de sua forma youkai no começo, e imaginava como se sairia em sua nova forma limitada. Ela tinha que admitir que se sentia ofendida como ela falava de sua forma humana. Oras, Ree era humana e havia chegado viva até agora...

Assim que Ayame iniciou a travessia, esperou alguns passos de distância, antes de segui-la. Ree não sabia das habilidades de Ayame quanto aquele tipo de coisa, então, confiava seu olhar a Clock Bunny, que ia em sua frente, pisando em todas as tábuas, e dando uma arranhada naquelas que pareciam mais firmes, para logo em seguida Ree pisar.

Não ajudou muito a ponte balançar daquele jeito. Não que tivesse medo de altura, mas Ree não era fã de gracinhas quando não se tinha onde pisar. A máxima "do chão não passa" não dava para ser usada literalmente naquele momento...

Olhou para trás, espiando Kass por um momento, tomada por uma dúvida repentina, de que ela talvez não fosse junto.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Seg 12 Dez 2011, 11:07 am

A situação parecia piorar acima das nuvens. Quantos dragões haviam ali? Teriam que dizimar todos? Esperava que não ao mesmo tempo em que uma enorme vontade de dilacerar todos tomava conta de seu corpo. Não gostava de ficar muito tempo naquela forma demoníaca, ela servia para lutar e isso custava sua sanidade e parte do bom-senso, mas se esforçava para manter estes dois pontos. Não queria pôr tudo a perder por agir como um animal selvagem. Viu a ponte e seu primeiro impulso seria atravessar o mais depressa possível mas ouviu os demais e esperou. Odiava admitir mas aquela mulher tinha razão, a armadura de Haseo era pesada, um custo pela sua resistência. Fitou Vermilion com os olhos estreitos, não gostando da idéia de ser carregado, especialmente por ele. Sem hesitar muito segurou firme o antebraço do vampiro, de forma que ele pudesse segurar o seu, não medindo sua força, sem se importar se suas garras o rasgariam ou não. Era um demônio, oras. Se Vermillion reclamasse disso seria duvidoso de sua parte.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 10 Jan 2012, 1:57 pm

Haseo se agarrou firme em Vermillion e ambos voaram até a outra ponta sem mais problemas. Nym, como sempre para contrariar Kassandra, foi o primeiro a fazer a travessia. Ayame e Ree foram logo atrás e sobrou para a cigana ir por último. Suspirou ao ver Ayame balançar e se perguntou se ela tinha percebido que não era mais Youkai e não tinha toda flexibilidade.

Enquanto atravessaram viam o céu encher-se de criaturas, elas estavam tomando conta de Takaras rapidamente ganhando terreno com força. a ponte era longa e teriam um grande caminho à percorrer, exceto os outros dois que estavam no céu. Vez ou outra a madeira onde pisavam quebrava e caía no poço sob seus pés.

Com o caminho na medida do possível fácil de ser atravessado, ninguém percebia que algumas das criaturas la em cima já tinham percebido suas presenças; mas ninguém os incomodava, nada surgia...Até certo ponto. Quando os quatro estavam chegando na metade do caminho, Clock Bunny fareja algo no ar e pára abrupto e vira, quase sendo atropelado por Ree. Ele rosna e aponta para algo atrás de Kassandra.

— He he he....! Nunca atravessarão! Ordens do mestre! Criaturas, sirvam seu mestre e acabe com estes vermes!

Uma criatura pequena feita de chamas surge noc omeço do caminho, ele tinha olhos espertos e sorriso demoníaco nos lábios. Ele aponta para cima e lança duas correntes de chamas até o céu chamando a atenção de três criaturas: duas delas meios dragões e uma terceira, centopéia da qual nunca tinham visto, seu corpo era como o de uma centopéia porém seu tronco era o de uma mulher.

Um dos dragões voaram direto para Vermíllion e Haseo, lançando fogo pela boca. O o utro, direto para Kassandra, golpeando-a com os pés; já a centopéia atacou Ree, Ayame e Nym com a cauda e C.B com as garras.

Kassandra, de primeiro movimento, jogou um campo de força envolta de todos para bloquear o primeiro ataque, e em seguida atacou o dragão de volta lançando um feitiço de paralização. Suas asas ficaram sem movimento e ele despencou para a ponte, blançando-a ferozmente. A cigana avança com cuidado e começa a golpeá-lo com vários ataques de punho visando suas asas, queria puxá-las, destroçá-las, mas a criatura é esperta e revidava tentando arrancar algum fio de seu cabelo.

Então Kassandra se distanciou do grupo voltando um pouco m ais para ter melhores movimentos, assim deixando livre os outros três para ficarem com a centopéia mutante. Com isso a criatura voltava e atacava os outros três. Com a cauda, tentava varrer os corpos de Ayame e Nym para baixo da ponte, e com o tronco e braços, tentava acabar com Ree e seu coelho. Suas garras pingavam veneno e qualquer contatao dentro da pele seria fatal.

Por último era a luta de Haseo e Vermpillion contra od ragão, assim como o que lutava com Kass, era inteligente e sabia que Haseo não podia voar, então fez dele sua primeira presa; aproximou por golpes na barriga e agarrar seus pés e caudas puxando-o para baixo.

A ponte não aguentaria uma luta daquelas por muito tempo, dava para ver as cordas desatarem aos poucos; o chão continuavam a quebrar e qualquer movimento em falso poderia ser o último. O tempo não dava trégua, sem aviso, pingos grossos de chuva começaram a cair e logo uma chuva torrencial acompanhada de ventania surgiu fazendo a ponte balançar. A visão era turva pelos pingos fortes e o equilibrio era dificultado pelo vento.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Sáb 21 Jan 2012, 6:01 pm

De fato estava muito facil, principalmente para Vermillion que graças ao bom e velho sangue de demônio em suas veias podia simplesmente sobrevoar aquela fenda enquanto o resto se virava para atravessar a ponte, claro que ele poderia levar em seus braços uma das moças ali presente sem problemas, mas ao invés disso teve que carregar um monstro inutil.

Rapidamente ele atravessou a fenda, infelizmente não antes de algo surgir na ponte e chamar sua atenção por alguns segundos, segundos esses que seriam mais bem aproveitados se tivesse soltado o infeliz monstro no solo ao invés de ficar observando o demoniozinho falando com o grupo.

Da nuvem de monstros encima deles apenas três desceu para enfrenta-los, no começo Vermillion sentiu-se subestimado mas ao ver as criaturas que vinheram se animou e rapidamente desviando seu corpo e o do maldito monstro presou ao seu braço da rajada de fogo lançada pelo meio-dragão que vinha enfrenta-los ele abriu um largo sorriso.

A criatura era claramente inteligente e provou ser ainda mais quando avançou para cima do monstro suspenso no ar por Vermillion, infelizmente para o meio-dragão Vermillion era um demônio e não era dos mais bonzinhos.

Com certa paciência ele esperou o inimigo se aproximar o suficiente para que não tivesse chance de errar e assim que ele preparou o primeiro golpe Vermillion arremessou Haseo no monstro.


- Faça algo de útil monstro e cuide desse ai!

Acreditando que Haseo se agarraria ao inimigo impedindo o mesmo de continuar seus ataques e também de lutar normalmente Vermillion rapidamente se deslocou no campo de batalha e trocou de oponente sem o consentimento de nenhum de seus companheiros, seu alvo agora era a mulher centopeia que enfrentava o trio na ponte.

Utilizando da mesma vantagem que seus inimigos tentaram usar no começo do combate ele avançou em direção a mulher centopeia com a intenção de chocar seu corpo contra a parte humana da mesma e arrasta-lá para a fenda de onde dificilmente ela sairia.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Dom 22 Jan 2012, 12:56 am

Entre uma madeira quebrada e outra, iam avançando aos poucos. Era um alivio já estarem na metade, mas como sempre, nada na vida daquele grupo seria fácil, a partir do momento que aceitaram a empreitada. Era nisso em que pensava Ree, ao olhar para a direção que Clock Bunny apontava. Ótimo, uma horda de criaturas em seu cangote, no terreno mais desfavorável possível.

E a partir dali, a ação se tornou intensa. Ree se agachou contra os ataques, mas Kassandra foi mais rápido.

Certo, um escudo... eu poderia ter pensado nisso...

A ponte deu um grande chacoalho, desequilibrando Ree, que teve que se agarrar as cordas para não cair. C.B já corria a sua frente com muito mais destreza, agarrando a faca de dentro da bota de Ree, e colocando o cabo na boca. Balançava a faca contra os braços da centopeia, protegendo sua mestra dos ataques. Corria e pulava sem parar, usando Ayame e Nym como impulso, se aproximando da mesma.

Em uma rápida analise, Ree montou um contra-ataque. Arrancou um osso de um de seus colares e jogou para o alto, proferindo palavras rápidas, sem nem ao mesmo tomar ar. Era seu encanto de materialização.

Eu não queria te usar na frente dessa bruxa, mas...

- ... Tome os céus e ouça meus comandos. Venha,Praga!

O osso já estava encoberto por uma massa preta, que ia se moldando no ar, até tomar a forma de uma pena. E então outra, e logo várias penas voavam em volta da massa, que ia aumentando de tamanho. Era uma completamente negra, e soltava ganidos como o de uma ave. Até que seu crescimento parou, e a massa caiu, passando pela ponte.

Nesse mesmo momento, Ree saltou.

E reapareceu segundos depois acima de uma grande ave negra, com uma grande cauda, com uma envergadura de asas de aproximadamente 3 metros. Seus olhos azuis se fixaram em Ayame. Voou rapidamente por sob a ponte, e suas garras se prenderam pelos braços da humana, a elevando do local. Ree olhou para baixo, com um meio sorriso e um plano.

- Você não pode correr, mas aposto que pode dar um bons chutes...

Vermillion se juntou a briga, atacando a parte humana da centopeia.

Ótimo. Clock Bunny, continue!

O Coelho afirmou com a cabeça, e aproveitando a distração da criatura, voou sob sua parte animal, decepando qualquer pata que entrasse em seu caminho.

Praga, a ave, por outro lado, fez uma volta, até que se posicionasse atrás do meio-dragão que atacava Kassandra.

- Sua chance está ai, garota... - E a voz da ave completou, em tom mal-humorado, reverberando nas mentes de Ree, e Ayame, por estar em contato direto com a mesma - Humph, humanos...

E então a ave voou em alta velocidade contra a criatura.

--

Habilidade:
Spoiler:


Praga:
Spoiler:
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Dom 29 Jan 2012, 2:21 am

Odiava a idéia de voar com o demônio tanto quanto ele, mas sabia que não havia escolha. Não sabia se seriam capazes de derrotar os tais dragões que Kass citou, mas não desistiria por nada. Tinha alguém a proteger.

De repente alguns dos monstros decidem descer para atacar o grupo. Claro, na melhor hora possível: quando atravessavam uma ponte podre sobre um precipício. Haseo ficou atento enquanto assistia às criaturas mergulharem no ar, quando um dos dragões simplesmente vem em sua direção. Imaginou o que Vermillion faria, e simplesmente deu um impulso maior quando o demônio o jogou, atingindo o dragão em cheio.

Assim que se chocou à criatura, Haseo rugiu e selvagemente cravava suas garras, rasgando onde podia, tentando subir no dragão para ter uma posição privilegiada. Não hesitava em nenhum movimento, tentando inclusive arranhar as asas para que o vôo se desestabilizasse.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Qui 08 Mar 2012, 10:13 am

Era uma situação um tanto quanto divertida. O perigo era excitante e o mistério era desafiador. Atravessar aquela ponte fazia com que esses dois sentimentos invadissem corpo e mente do pequeno Nym que desbravava com destreza e coragem a ponte rumo ao seu final.

Porém, nem tudo seriam tão simples. Uma redoma de criaturas se formava sobre as cabeças dos desafortunados que tentavam cruzar de um lado á outro o abismo. Uma voz irritante surgia atrás de Nym, porém o youkai estava distante o suficiente para não entender suas palavras, somente escutar alguns sonidos de uma voz desconhecida e o crepitar das chamas que brotavam de seu corpo. Em seguida três criaturas se dispersavam do grupo e desciam para confrontá-los.


Hunf...

O pequeno demônio emburrava sua expressão em desaprovação. Sua excitação agora novamente voltava a ser pessimista e angustiante. Nym olhava á diante para Vermilion e Haseo que também pareciam ter problemas, porém já tomavam uma boa dianteira.

Não me vale nada o confronto neste lugar, mesmo que saíamos vitoriosos não será nada fácil terminar a travessia depois de danificar a ponte. Estou muito exposto e vulnerável aqui.

A calda da criatura vinha furiosa na direção do grupo, porém Kass projeta uma barreira para defendê-los. Nym se surpreende com tal atitude e se vira para observar a velha arrogante que agora se atracava com um meio-dragão.

Velha ridícula, se sua vida também não estivesse em jogo, nada faria novamente para nos salvar, não pense que me ganhou com esse gesto ínfimo.

Nym poderia ter evitado aquele golpe despretensioso de seu adversário. Kass não havia feito nada que merecesse algum mérito. Então a centopéia focava seu confronto com Ree e seu coelho de pelúcia maluco. Nym observava aquele confronto enquanto se distanciava mais e mais com muita cautela agora, ficando ao mesmo tempo fora do alcance da calda da criatura e também mais próximo da margem oposta.

Subitamente Vermillion surgia sobrevoando velozmente e se chocando com a criatura. Nym então pode observar que não carregava mais Haseo consigo e de relance olhou á frente novamente para saber do paradeiro do companheiro. Ele também confrontava o outro meio-dragão, estava literalmente em cima dele.


Minha deixa...

O jovem youkai não pensou duas vezes. Com todos os adversários ocupados e desatentos e aproveitando que o confronto ainda não havia feito nada com a ponte, Nym avançou para a outra margem. Sempre mirava os acontecimentos a suas costas para verificar se nada de grave poderia acontecer e seguia em frente observando hora onde pisava e hora o confronto de Haseo. Poderia ajudá-lo caso estivesse em seu alcance, quem sabe o meio-dragão o traria para cima da ponte para poder confrontá-lo com uma distancia maior, visto que estava em desvantagem tentando voar e ao mesmo tempo batalhar contra seu furioso inimigo. Contudo, o principal objetivo de Nym agora era chegar à terra firme. De lá poderia fazer algo de útil caso o confronto se estendesse.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Sex 20 Jul 2012, 2:16 pm

Tudo aconteceu de repente. Ayame já esperava que uma ponte velha somada com aquele monte de criaturas lá em cima daria coisa pior. Quando aquela criatura surgiu do outro lado da ponte, a loba suspirou e só deu tempo de olhar para cima e ver a grandiosa centopéia mutante que estava vindo. De primeira reação curvou-se, sabia que agora não poderia de nada atacar pois não estava em sua melhor forma, literalmente. Mas a bruxa foi mais ráipda e os protegeu com um campo invisível. Olhou para ela, e logo a viu ser atacada por um meio-dragão assim como Haseo e Vermíllion. Para os outros dois e ela, tinha sobrado aquela outra coisa enorme.

Sabia que a ponte não aguentaria um confronto daquela magnitude, além do mais, não tinha nada além de ataques humanos para fazer. Com raiva, só pôde esquivar de alguns ataques. Observou Nym tentar sair da ponte e procurou fazer o mesmo, quando do nada vê uma outra criatura alada estranha sair de um pequeno osso do pescoço de Ree; observou aquilo com interesse até virar uma bela ave, a garotinha era esperta e não podia negar isso. Seu coelho usou Ayame como impulso para chegar à Criatura e ajudou-o, sendo pêga no mesmo instante pela criatura alada da parceira.

Olhou para cima e depois visualizou tudo de cima: Vermíllion lançando Haseo para o meio-dragão e indo direto para a centopéia e Kassandra brigando com o outro meio-dragão. Pensou que a tal "Praga" que Ree chamara tinha vindo para levá-los para o outro lado da ponte, mas ao contrário, levou a loba direto para as fuças do meio-dragão que irritava Kassandra.

Apenas acenou ao que a garota dissera, ignorando o comentário da criatura. Sem que o outro esperasse, Ayame veio pela lateral e deu um bom chute na criatura, aproveitando para puxar uma de suas asas e rasgar no momento em que ela fosse jogada para o outro lado, para o começo da ponte. Desprendeu-se de Praga e pulou perto de Kassandra.

Não fique aí parada, vamos tentar avançar e sair antes que venham mais. — Esperando que a criatura não voltasse mais voando, puxou Kassandra para a ponte, esperando que o truque de Vermíllion e o coelho tenham tirado a centopéia do meio do caminho.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Sex 20 Jul 2012, 7:17 pm

@ Haseo/ Nym

A criatura não esperava que Haeso fosse lançado contra ela por ele não ter asas, mal pôde esquivar e foi atingido em cheio pelo demônio e os ataques começaram. A criatura começou a se debater furiosamente tentando derruba-lo de qualquer forma, mas Haseo era mais rápido e forte, conseguia se manter perfeitamente em cima dele. Foi então que o dragão começou a dar rasantes violentos pelo ar, caía do céu em espiral para desequilibrá-lo sem ter muito sucesso em derrubar Haseo.

Foi então que ele teve a brilhante ideia de aproximar-se da ponte. Mas para seu azar não tinha percebido Nym o observando de longe. Sua pressa em derrubar Haseo era tamanhã que foi na direção de Nym, passaria num rasante e se o pequeno demônio abaixar-se, o meio-dragão cortará um lado das cordas da ponte.


@ Vermíllion/ Ree

Clock Bunny tinha acabado de ser lançado contra a centopéia mutante; ela rugiu e vários de seus membros foram em sua direção, coisa que fora fácil para o coelho que cortava e esquivava de cada um deles com facilidade. Tão rápido quanto eram seus movimentos que chegou aonde queria: o pescoço da criatura. Pretendia fazer vários cortes até acabar com ela de vez.

Ree, que estava montada em Flagra, seu mais novo escravo, sobrevoava o local e tinha acabado de lançar Ayame contra o segundo meio-dragão, vendo com facilidade a manobra da loba. Ela podia não ter mais as habilidades de antes, mas a força parecia não ter caído muito. Clock Bunny solta um grunhido para sua mestra, chamando-a para a luta com a centopéia. Não seria uma luta muito fácil, mas assim que ele chamou a atenção dela, pôde ver Vermíllion se aproximando com força total para cima da criatura.

Ela estava tão preocupada com C.B em suas costas que não percebera direito a presença de Vermíllion, várias de suas patas estavam presas na ponte, e o que precisava facilitar a vida do demônio que vinha vindo.

Para Vermíllion, ver de longe tudo era como um filme. Haseo estava tendo sérios problemas em se mantêr em pé na criatura, coisa natural para quem não tem asas e é muito grande como ele, mas isso não importava já que Nym estava perto para ajudar, seu objetivo agora era um só e bem claro: acertar em cheio a centopéia e mandá-la para o fundo do abismo. Entretanto uma coisa era fácil de se ver: Assim que empurrasse a criatura, a ponte iria com ela.

< Pela invocação perde 40% de MP e +10 para mantê-la >


@ Ayame / Kassandra

Kassandra deu uma boa e rápida olhada em todos e pôde ver que cada um pegara uma criatura diferente, e melhor ainda e mais interessante era: Eles estavam agindo em grupo. Sem precisar fazer muito esforço, Kass conseguiu o que queria. Um dos dragões estava vindo em sua direção para começar um combate, ela estava pronta para o contra-ataque, esperava ele chegar bem perto para um ataque fatal, quando Ayame entra com tudo na cena e lhe dá um belo chute rasgando parte de suas asas.

O dragão vai parar lá no começo da ponte e rola terra firme até bater numa árvore e parar inerte formando um caminho de um liquido esverdeado pegajoso que seria seu sangue. Nas mãos de Ayame estava parte de suas asas e de seu liquido até a metade do braço. O liquido era nojento e fedia a podridão. Kassandra olhou-a surpresa e agradeceu, começando a andar junto com ela para fora da ponte, concordava que precisavam atravessá-la o mais rápido possível. As duas podiam ver todos ocupados com a luta, mas o que mais se destacava ali era vermíllion e sua trajetória, que preocupou Kassandra, fazendo-a correr mais rápido e empurrar Ayame, ignorando o movimento da ponte e quantas madeiras quebravam.


@ Todos

A dificuldade visual era algo que irritava a todos. Para quem estava em pé na ponte, o movimento que ela fazia com o vento preocupava mais do que qualquer coisa, principalmente para as duas, Kassandra e Ayame, que ainda estavam chegando perto da metade do caminho onde a centopéia estava. Haseo estava passando por maus bocados com o dragão. Como não podia voar e era muito grande, não tinha o equilibrio que precisava ter ali em cima, muito menos quando a criatura se movimentava rapido e girava. Precisava fincar suas garras na criatura, o que fazia espirrar em seu corpo um liquido verde pegajoso. Mesmo com o mal tempo conseguia ver com certa dificuldade o que estava acontecendo por perto. Foi quando conseguiu ver que a criatura ia direto e reto para Nym e que Vermíllion ia direto para a centopéia.

Ree conseguiu ver o demônio fazer o mesmo trajeto, assim como as outras garotas e Nym, então puderam perceber, dando uma olhada direta para a centopéia, de que ao ser acertada por Vermíllion, cairia com tudo para o precipício e levaria consigo a ponte.

— Corra Ayame! — Kassandra gritou, empurrando a garota para que corresse de vez para o fim da ponte enquanto já proferia alguma magia para ajudar a chamar a atenção da centopéia. Com as mãos, lançou fogo emdireção à criatura enquanto passava embaixo dela, queria tirar a atenção dela do Coelho e evitar que ela olhasse para Vermíllion, precisava também tirar a força dela para que ele tivesse força suficiente para empurrá-la.

Todos viram que o fogo qu ela jogava na criatura foi o suficiente para chamar sua atenção e fazer sua raiva crescer; baixou a cabeça e inclinou o corpo na direção de Kassandra urrando de raiva. A cigana então passou por baixo da criatura e saiu da metade da ponte, ficando de costas para a criatura. Sem esperar, saía correndo para terra firme passando as mãos na ponte, mãos que estavam cobertas de fogo que era logo apagado pela chuva; mas a mulher não estava preocupada com isso, o que importava era enfraquecer a ponte para tornar tudo mais fácil.

Então aconteceu. Vermíllion se chocou contra a centopéia desavisada e bateu contra seu peito. Ela rugiu, sem saber de primeira de onde vinha o ataque, quando percebeu já estava indo para trás tendo seu corpo atravessado pelo demônio. E neste instante tudo acontece: A criatura começa a cair e a ponte balança, Kassandra já estaria nos calcanhares de Ayame perto da saída da ponte onde estaria Nym e Haseo, vendo de camarote o dragão chocar-se contra o pequeno dragão e a ponte. Tão rápido quanto o ataque foi feito um dos lados da ponte rompeu e todos que estavam nela começaram a cair, e sem mal esperar que pulassem para fora da ponte, o outro lado arrebentou e ela caiu de vez puxada pela criatura que quebrava a ponte em duas e descia precipício abaixo.

< É o seguinte galera, podem postar suas saídas da ponte do jeito que preferirem, se quiserem ajudar uns aos outros beleza. O final fica pela conta de vocês. >
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Ter 31 Jul 2012, 6:33 pm

Praga sobrevoou o local uma segunda vez, enquanto Ree tomava conhecimento da situação. O mal tempo não ajudava a enxergar direito, não via Vermillion e a luta de Haseo era apenas um borrão no ar. O ataque contra o meio dragão fora efetivo e estava pronta para ajudar as duas a atravessar a ponte, quando sentiu Clock Bunny lhe chamar.

Desviou o olhar, mas antes de encontrar C.B, seus olhos encontraram Vermilion. E por alguns segundos ela imaginou o que ele estava fazendo. E então deduziu.

Redirecionou o voo da ave para a centopeia, seguindo Vermillion. Kassandra tirou a atenção dela no coelho, o que possibilitou Ree a buscá-lo. Resgato-o bem a tempo, segundos depois ouvindo o impacto de Vermillion enquanto se afastava do estrago que acontecia.

Esperou que a ponte começasse a cair antes de tentar se aproximar novamente. Acompanhou por alguns segundos a queda da ponte precipício abaixo, sem saber se Ayame ou Kassandra ainda haviam conseguido pular. Resolveu esperar por Vermillion, caso a centopeia resolvesse atrapalha-lo, antes de então voltar a subir, dessa vez em direção a terra firme.

- Ugh, realmente... de todas as oportunidades possíveis....

Ree olhou para cima, preocupada com a procissão de criaturas.

- Isso não vai passar desapercebido para eles... É melhor sair daqui o quanto antes. Voando será mais rápido...

A ave piou mal-humorada, mas não fez qualquer movimento de protesto. Pelo contrário, se aproximou do grupo devagar, ás ordens de Ree.

- Posso levar mais duas pessoas comigo. Por pouco tempo, mas isso vai nos dar vantagem de distancia...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 22 Ago 2012, 12:33 pm

Com sorte e um bom trabalho de equipe tudo ocorrera exatamente como vermillion esperava, os meios-dragões eram facilmente enfrentados por duplas de improváveis companheiros que os faziam sofrer bastante, a centopeia mantinha sua atenção voltada para a ponte e não para o que vinha voando em sua direção, logo foi fácil acerta-lá em cheiro com o corpo e arremessar grande parte de seu corpo para fora da ponte, o resto do corpo da criatura se prendeu na ponte que não aguentou os peso e os impactos e despencou no abismo junto do monstro.

Vermillion também desceu no abismo mas em uma trajetória totalmente diferente da da centopeia, quando se chocou com a mesma continuou a voar para frente porém descendo o abismo para sair do campo de visão de todos. Momentos depois subiu em um vou alto e se aproximou da terra sem deixar seus pés toca-lá, com as asas negras abertas e totalmente esticadas ele planava alguns metros acima do solo com um sorriso na face.


- Desculpe a franqueza mas não irei carregar esse monstro novamente, por mais que seja eficiente usa-lo como distração... Claro que para um das moças posso isso não se aplica.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Qua 22 Ago 2012, 3:56 pm

O dragão sangrava mais do que deveria. Haseo havia cortado-o com suas garras diversas vezes e as escamas do animal já fundiam-se ao sangue escuro. Num ato impensado o dragão agora se dirigia diretamente para o pequeno demônio, Nym. Haseo não precisava estar com suas plenas faculdades mentais para adivinhar o que Nym faria com sua espada e uma presa imbecil.

Em um movimento rápido, Haseo rasgou a parte inferior da asa esquerda do dragão e pulou para o chão. O rasgo faria o animal descer mais ainda e o meio-demônio assistiria Nym terminar de matar o alvo. Por algum motivo a cena foi extremamente agradável de se assistir. O sangue jorrando e a vida se esvaindo da criatura abatida fez Haseo sorrir por um momento. Mas não podia ficar parado. Olhou a ponte e viu o que aconteceria em alguns segundos. Ayame estava em perigo mortal. Sabia que ela era rápida, mas na sua forma humana não passava de uma criança. No que pareceu um raio vermelho Haseo avançou para a ponte, pegando a youkai em seus braços. Seus olhos se cruzaram com o de Kassandra. Não gostava dela, na realidade a detestava. Seu lado demoníaco estava clamando para deixá-la morrer. Mas seu coração humano ainda pulsava, e rapidamente Haseo agarrou o braço da mulher, de forma que Ayame teve de abraçar seu pescoço para continuar em seu colo. Num segundo levou as duas para terra firme no momento exato em que Vermillion derrubava o monstro sobre a ponte.

Enfim aquilo tinha terminado, ao menos por enquanto. Haseo bufou e soltou Kassandra, mas tendo um cuidado extra ao deixar Ayame no chão. Ouviu o que a garota-marionete disse e concordou, estavam sem tempo. Endireitou-se em pé e estreitou os olhos para Vermillion.

— Posso correr mais rápido do que você possa voar, pardal. — Soou sua voz rouca. Estendeu sua mão para Ayame, a convidando a subir em suas costas. A carregaria, deixando que Nym voasse com Ree e Kassandra.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qua 29 Ago 2012, 3:12 pm

Depois daquele chute maravilhoso, tacou buraco abaixo o resto de pele da criatura e limpou o braço, logo puxando Kassandra e olhando para cima, observando o que Vermíllion estava para fazer; ele derrubaria a ponte e as duas ainda estavam lá. Mas assim que chegaram na centopéia, Kass inventou um contra-ataque para ajudar Vermíllion. Ayame não ficou ali para esperar nada, sem nem precisar avisar, correu o máximo que suas novas pernas davam e logo chegaria na fim da ponte, quando mãos conhecidas a segura nos braços.

Olhou para Haseo por alguns instantes. Era engraçado lembrar que antes era ela que o salvava e que agora, ela na forma humana, é ele que o faz. Uma vez no chão, Ayame só pôde observar o show que Kassandra e Vermíllion faziam, gostou de ver a ponte no chão e a centopéia ir embora com ela. Olhou para o céu e observou Ree aproximar e concordou, precisavam sumir dali e terminar tudo o mais rápido possível.

Todos livres naquele momento, hora de continuar a viagem. Todos foram pegando suas caronas e voando e Ayame ficaria no chão, quando Haseo a estende a mão. Apenas sorriu e subiu em suas costas.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qui 30 Ago 2012, 6:02 pm

O ataque de Vermíllion foi certeiro, Ayame conseguiu fugir graças a Haseo que foi rápido em ajudá-la, mas o que a feiticeira não esperava era que ele a ajudasse. Quando pousou, agradeceu ao youkai e ouviu atentamente o que diziam sem parar de olhar para o céu. A chuva mantinha sua força e todos estavam encharcados. A visualização melhorou um pouco, mas ainda assim era complicado.

— Vamos, não podemos parar por enquanto, mais algumas horas e chegaremos nos domínios do primeiro dragão. A partir daqui, as coisas vão ficar mais úmidas.

Dizendo assim, se aproximou de Vermíllion querendo seus serviços. Nym foi ao encontro de Ree e pegou carona em seu pássaro. Kass seguiu na frente de todos mostrando o caminho. Ayame ajudava Haseo dizendo por onde deveriam ir, o caminho era íngreme e muitas vezes bifurcado, o que dificultava toda a trajetória. Mas se tinha uma coisa que todos podiam perceber era que o lugar tornava-se mais úmido que antes.

A chuva diminuia aos poucos até tornar-se fina; o caminho já era visto com clareza. Para os que estavam em cima, a vista era de pura floresta e montanhas, diferente do que tinham antes que era deserto. Para Haseo e Ayame era tudo bem diferente, o caminho que Kassandra pediu que seguissem era o de uma floresta tranquila.[ Floresta] De altas árvores, chão coberto de arbustos, grama e raizes, tornava-se uma bela vista. Sentiam o vento bater em seus rostos e os pingos da chuva, era uma sensação boa depois do que aconteceu; o mesmo era com os que voavam.

Depois de algum tempo, Kassandra pediu que descessem. A massa de Youkais estava longe e voando só conseguiriam chamar suas atenções uma vez que queriam o contrário. Ao pousar, Kassandra procurou com os olhos algo no céu e levou a mão à boca e deu um assovio longo.

— Estamos perto de um dos castelos, levaremos até o fim do dia para chegar lá e atacaremos amanhã ao amanhecer. — Um outro assovio surgiu como resposta e seu corvo deu o ar da graça por entre as árvores parando em seu ombro. Se entreolharam por alguns instantes e ela apontou para frente, mostrando algo ao longe que por agora não passava de uma imagem muito pequena: Era uma montanha que em seu topo podiam ver algumas torres. Vermíllion, Haseo e Nym conseguiam ver um castelo pequeno no topo dele. Já Ayame e Ree viam apenas um borrão na ponta de uma montanha com alguns pontos que eram as torres.

— É para lá que vamos. Neste castelo é onde está uns dos dragões, e é nele que iremos a pé. — Olhou para Ree e sua ave e começou a andar com seu pássaro bicando seu ombro.



Castelo
Spoiler:
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Qua 03 Out 2012, 12:31 pm

O grupo logo partiu, antes que mais problemas acontecessem. Ree seguia logo atrás de Vermillion, com a dupla de youkais indo por terra. A chuva não ajudava a garota a enxergar, portanto confiava em Praga.

O pouso foi suave e silencioso. Clock Bunny foi o primeiro a pousar. Ensopado, chacoalhou-se espirrando água por todos os lados. Por sorte Praga estava na frente de Ree, e recebeu toda a água destinada a ela.

Enquanto ouvia o que Kassandra dizia, Ree torceu o próprio cabelo, extraindo seu próprio punhado de água do mesmo. Não parecia feliz com seu estado, mas não reclamou. Mas mostrou claramente sua insatisfação quando descobrira que teriam que ir a pé até o castelo. De todos, ela com certeza era a pessoa de pior condicionamento físico possível, e a localização do mesmo não ajudava.

Muito a contra-gosto, estalou os dedos. Paga piou alto, e começou a se desfazer na mesma gosma negra a qual surgira, até nada restar, do que a mesma pulseira que Ree usava antes. Recolheu a mesma do chão, voltando a colocá-la.

Não fez objeções, mas isso era apenas porque seu mal-humor elevou-se a níveis absurdos, e qualquer palavra que ousasse falar resultariam em grandes reclamações. Até mesmo Clock-Bunny parecia se comportar melhor, claramente com medo de sua mestra no momento. Portanto, enquanto Ree caminharia atrás de todos, C.B fazia questão de ir mais a frente, vez ou outra espiando para trás, orelhas e rabo abaixados.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 9 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos