Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta da Tortura - Página 8 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta da Tortura - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta da Tortura - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta da Tortura - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta da Tortura - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta da Tortura - Página 8 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta da Tortura - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta da Tortura - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta da Tortura - Página 8 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta da Tortura

+6
Lenneth
Ayame
Kass
Vermillion
Shaorin
ADM Hayate
10 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 27 Jul 2011, 12:39 pm

Vermillion não precisou reagir ao garoto demônio pois o mesmo fraquejou perante sua femea o que fez Vermillion rir com gosto logo depois, o youkai baixinho com um olho na testa continuava com seu tom arrogante e desprezivel o que só agradava ainda mais o demônio sagaz que só busca o caos no meio daquele circo que os dois 'homens' ,se é que podiam ser chamados assim, começaram.

Depois do ritual do baixinho ele riu ao ver o mesmo tão 'emocionado' por ganhar um poder extremamente util e chorar por perder sua velocidade, a primeira coisa que Vermillion fez foi rir enquanto deixava uma palavra escapar alto por seus lábios: ''Tartaruga...''.

Antes de Kassandra terminar de falar que ia descansar ela foi possuida por um demônio, segundos antes dele se revelar pela voz Vermillion sentiu uma aura maligna poderosa que o soprimia ao ponto dele achar que estava sentindo medo, apesar de poderosa aquela aura parecia de alguma forma familiar.

Depois da apresentação do demônio e do maravilhoso show que ele deu Vermillion se lembrou o motivo daquele demonio lhe ser tão familiar, eles já tinham se encontrado antes em outra situação semelhante aquele ritual porém o de Vermillion teve um custo muito maior e uma recompensa semelhante a de Haseo, Lúcifer foi quem deu a Vermillion o poder de voltar a vida e que levou para os cofins do inferno a alma do mesmo.

Depois de tantas surpresas e revelações todos se separaram e foram descansar, refletir ou apenas aguardar. Vermillion tinha perdido todo seu humor-negro e carisma depois da aparição de Lúcifer, a presença do demônio fez ele institivamente remoer suas memorias porém elas não estavam mais lá, ele tinha esquecido o que era antes de virar um demônio, esqueceu como foi morto e até onde nascera, nem lembrava se seu nome era mesmo Vermillion antes de virar demônio. Aquilo perturbou profundamente Vermillion que abriu suas asas negras as esticando e depois envolvendo todo seu corpo como um casulo negro, dentro do casulo sangue escorria de seus olhos e fragmentos de memórias passadas envolvendo Kassandra se repetiam em sua mente como se tentasse montar um quebra-cabeças, a tortura do mesmo acabou com a visão de uma enorme dragão vermelho sendo destruido por seis pessoas que ele não conhecia.

Depois das cenas ele limpou os olhos e se colocou em uma posição de relaxamento dento de seu casulo de escuridão.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 09 Ago 2011, 1:18 pm

Todos estavam descansando e mentalizando a sua forma. Ayame e Haseo tinham ido para outro comodo enquanto que os outros mantiveram-se no mesmo lugar. Kassandra estava em seu círculo mentalizando todas as suas energias. Todos podiam sentir sua energia pairar cada vez mais forte a sua volta.

O Templo estava silencioso. Era como se todas as almas que ali viviam, ficassem quietas em uma espécie de luto àqueles que sofreram mais com as mudanças. Os únicos que não sofreram algo aparente fora Vermíllion e Ree; o restante do grupo estava inconsolável.

O tempo foi passando e quando viram meia hora já havia passado. Demorada, mas passou. O ambiente estava o mesmo desde que chegaram e tudo que precisavam estava ali: Descanso e escuridão.

@ Ayame/ Haseo

Juntos, percebem uma presença estranha vindo do corredor que está ao lado. A presença não era benígna nem malígna, mas conseguiam saber que tinha os dois. Obviamente largaram sua conversa para prestar atenção no que acontecia ao redor. Um momento depois de pura atenção, conseguem ver uma sombra enorme vinda do outro corredor. Era a sombra de uma mão enormemente grande. Haseo, que era o único que conseguia sentir um cheiro mais apurado, percebeu que tinha algo de errado com a criatura que estava surgindo; ela cheirava à mato e água salgada. Ferrugem.

@ Vermíllion/ Ree / Nym

Durante a meditação, Clock Bunny se levanta e começa a rosnar sem parar. Anda de um lado para o outro desesperado a procura de alguma coisa que se movimentava por cima. Isso desperta a atenção dos outros três que, ao olharem para o lado onde Haseo e Ayame estão, conseguem ver também a sombra. A força que aquele ser grande emanava era grande, brutal.


@ Todos

Um minuto depois do ocorrido o chão começa a tremer como se alguém muito grande andasse vagarosamente em suas direções. Os tremores tornaram-se mais constantes e altos mostrando que alguém enorme se aproximava a passos lentos, porém apressados. Em seguida os passos dobraram, mostrando que não era apenas um, mas dois.

Um momento seguinte, uma mão gigante quebra um pedaço do teto do templo e arrasa com a parede lateral a que Kass estava. Pedaços enormes de concreto voaram em todas as direções. Uma cabeça feita de pedra se aproxima do buraco de mais de quatro metros de largura e cinco de altura. Os olhos vermelhos da criatura se aproxima e observa os três.

Como se não bastasse, no canto superior esquerdo do comodo onde Haseo e Ayame estavam, surge outra criatura de lata que cria um buraco parecido no canto para observar o casal do lado de dentro. Ela urra, e sua boca de metal exibe dentes enferrujados pelo tempo. Pedaços de concreto voam quando a criatura quebra estea parte do comodo e um deles, o maior, voa direto em Ayame. Com a velocidade que tem agora seria impossível uma evasão total sem dano algum.

Apesar daquele barulho todo de concreto cair no chão, Clock Bunny rosnar e avançar na criatura, e ainda mais, urros das criaturas de pedra, Kassandra não acordou. Uma luta solitária para os cinco estava pronta para começar.



[ Criatura de PEDRA AQUI

Criatura de FERRO Aqui ]
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Dom 14 Ago 2011, 5:00 pm

Sua meditação foi interrompida por um sentimento de perigo seguido de leves tremores que se tornavam cada vez maiores como passos gigantes se aproximando, não demorou para o inimigo se revelar e com certeza espantar a todos no local com seu tamanha e força.

A primeira a ser atacada foi a ruiva que parecia ser o alvo eleito pelo colosso de aço e ele não podia ser culpado pela escolha que fizera pois de todos ali era ela a mais vulneravel e a mais bela. O outro colosso ainda parecia procurar por seu alvo e olhava para Vermillion, a mulher de cabelos negros e para o 'tartaruga', mesmo depois da destruição que eles causaram Kassandra permanecia imovel o que preocupou Vermillion que sacou sua espada e já utilizando suas asas voo na direção do olho da criatura pronto para desferir uma estocada no mesmo com a espada e sair voando do local indo para ceu aberto onde além de ter maior mobilidade teria uma visão melhor de seu inimigo.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Seg 15 Ago 2011, 12:24 am

Ouviu aquela voz doce denovo, que não mais possuía a ferocidade de sempre. Ela agora era suave e doce, coisa que Haseo conseguiu notar de forma muito melhor do que em sua forma humana. Ah sim, agora era um demônio completo, e tudo mudara. Uma coisa era se transformar para lutar, a outra era conviver com aquilo o tempo todo, e ainda em sua forma demoníaca mais pura. Lembrava-se da primeira vez que a atingiu, e foi a pior coisa que aconteceu. Sua visão fica mais definida, apesar de algumas cores não serem tão nítidas. Os sons eram muito mais distintos, sua audição estava apurada, conseguia ouvir cada brisa. E tinha garras e presas que rasgariam a carne como se fosse manteiga.

A voz, sim, devia segui-la. As palavras levavam um tempo para fazer sentido, talvez devido ao choque inicial, mas compreendeu normalmente. Ergueu-se e seguiu Ayame a passos lentos, mantendo certa distância. Quando ela parou e se apoiou na parede, Haseo a fitou com atenção. O corpo dela estava tão definido quanto antes, a beleza se mantinha, porém não mais feroz e selvagem. E parecia tão... frágil. Demorou um tempo para se aproximar mais, sem desviar os olhos dela um momento sequer, quando sentiu uma presença forte ao mesmo tempo em que o cheiro de ferrugem preencheu o ar.

Haseo começou a rosnar e suas caudas se moviam ligeiramente enquanto ouvia e sentia os tremores. Algo se aproximava, e algo nada amigável.

Foi quando um pedaço da parede se quebrou e a maior parte foi jogada contra Ayame. Num instante Haseo saltou encima dela, a segurando nos braços e a tirando da trajetória da rocha, que se espatifou na parede. Colocou Ayame no chão e quase imediatamente levou sua mão às costas, aparentemente segurando o cabo de uma espada invisível, mas quando fez o movimento de sacar uma espada ela se materializou em pleno ar. Uma enorme espada denteada de duas mãos, mas que o demônio conseguia usar com uma só. Urrou e foi para cima do demônio de lata, já desferindo vários golpes com sua espada pesada, que causava mais impacto do que cortava. Se as lâminas denteadas encontrassem carne, não a cortariam: rasgariam. Mas o monstro não parecia ter carne alguma, então seria despedaçado com golpes violentos de impacto.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Seg 15 Ago 2011, 9:55 am

Ele a estava fitando. Incomodava-se com aquilo mas teria de aguentar. Agora era frágil, não poderia ajudar em nada. Nem mesmo espada tinha! Levantou as mãos e olhou para suas garras que agora eram unhas bem-feitas. Suspirou. Seu olhar era de alguém perdido, desiludido, como o de uma pessoa que perde alguém muito importante. Suspirou de novo. Encarou Haseo mas não conseguiu sustentar seu olhar. Sentia vergonha de si mesma. Apesar de tudo isso Ayame ficou com outro corpo, era agora mais bonita, mas de que isso adiantava sendo que ficaria de fora de tudo a partir de agora? As lutas mais interessantes terá de deixar de lado, o que a irritava ainda mais. Pensou novamente no que Lúcifer havia dito: Ayame era Haseo; e Haseo, Ayame.

Ele começou a rosnar e a loba encarou-o. Ele já tinha detectado o perigo, coisa que Ayame só fez quando começou a rosnar. Apesar de estar humana, sentia as presenças ruins. Um estrondo foi logo ouvido e uma criatura de lata quebrou parte do teto do templo e concreto veio em sua direção. Em menos de um segundo sentiu os braços de Haseo segurar seu corpo e empurrá-la para longe. Sentiu dor. Ele apertou muito forte e teve que se segurar muito para não reclamar.

Uma vez no chão não encarou-o, esqueceu-se do que era agora. Não tinha sua espada ainda, aquela que havia sido tomada por certa pessoa e estalou os dedos. Estava pronta pra luta. Haseo sacou sua espada e foi pra cima da criatura, Ayame não tardou em fazer a mesma coisa, era fácil! Em um salto estaria lá em cima e poderia acabar com a criatura com suas garras!

Mas não foi o que aconteceu. Saltou e... Nada. O salto nem foi tão alto e praguejou. Não poderia fazer nada a não ser olhar Haseo lutar. Irritada, urrou de ódio e bateu a mão com força na parede, sem saber o que fazer.

Um outro estrondo surgiu e outra criatura veio do outro lado. O que acontecia era óbvio: Caíram em uma armadilha. Queria que Haseo tivesse ficado perto dela para se transformar e ajudá-lo, pois sabia que ele sozinho não daria conta apesar da forma demoníaca total, mas se o tocasse ele ficaria igual da outra vez, tonto e sem concentração.

Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Seg 15 Ago 2011, 6:36 pm

A monotonia de seu pensamento fixo lhe atingira de forma arrebatadora naqueles breves trinta minutos. Breves em um dos sentidos que aqueles eternos trinta minutos se alongaram naquela sala silenciosa e escura. A atenção de Nym passou a vagar pela sala em busca de algo para se fixar, até que o demônio observou pequenas pedrinhas tremularem no solo. Os passos da criatura foram ouvidos e então o demônio tinha em que prestar atenção, virou sua cabeça na direção que vinham os estrondos e quando se tornaram mais de um se postou em pé.

Nym colocou suas mãos em seu bolso novamente enquanto olhava para a parede. C.B. corria pela sala, mas Nym ignorava o pequeno coelinho enquanto sentia o grande poder que aquele colosso emanava antes mesmo de explodir a parede á frente de todos. Vários pedaços de rochas voavam nas mais variadas direções, contudo Nym se deslocava o suficiente para que nada lhe atingisse, não desviava seu olhar atento daquele buraco até que o olho surgiu. Um olho de coloração vermelha de uma criatura de pedra enorme que estava lá para acabar com os intrusos de seu habitar.

O demônio já teve uma experiência não muito feliz com algo parecido. Choudon não lhe fora nem um pouco agradável e parecia muito menos resistente que esta aberração de terra compactada. O youkai não poderia fazer nada sem sua arma. Logo viu Vermillion se adiantar aos ares em investida contra a criatura. Ele sim possuía uma espada e poderia fazer algo de útil, ou talvez aquele brutamonte pudesse ser mais útil ainda e acabar com Vermillion para que Nym ficasse com sua espada. Seria realmente de grande utilidade reaver uma arma e ainda acabar com aquele incomodo prepotente.

Ficou a observar a luta, não chamaria a atenção para si. Havia perdido muito no quesito batalha na ultima hora e ainda não se sentia confiante para lutar em tamanha desvantagem. Sem mencionar que poderia colher belos frutos do que estava acontecendo, logo preferiu aguardar. Kass também deveria interferir de alguma maneira, visto que já havia recuperado boa parte de seus poderes, não havia motivos para que Nym levantasse um dedo. Ao menos, não agora.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Ter 16 Ago 2011, 1:15 pm

Ree aproveitava o silencio para pensar. Com um graveto, riscava pelo chão empoeirado, escrevendo e desenhando coisas invisiveis aos outros. Relacionava as runas entre si, esboçando rapidas estrategias, muitas ainda cruas.

Mas seus pensamentos foram interrompidos por Clock Bunny, que agitado, rosnava para o alto. Olhou para cima bem a tempo de toda o caos começar.

Shit...

Jogou o corpo para trás, desviando dos destroços que caiam. Clock Bunny passou rapidamente por ela, saltando pelas pedras que caiam, até alcançar a parte de cima da mão do monstro de pedra. O coelho usava suas garras para fincar o máximo possível na pedra, e subia pelo braço do mesmo, chamando a atenção da criatura.

Ree por outro lado, tentava sair do recinto. Uma vez fora dali, ela conseguiria uma visão mais geral, e quem sabe, conseguisse usar sua habilidade. Praguejava por ser interrompida abruptamente, e por não saber o que fazer exatamente. Jamais havia checado se golens possuem ou não almas. O teste teria de ser agora.

Liberou energia, e seus olhos e cabelos ficaram pratas. Clock bunny, mais acima, tornou-se masi frenetico em sua subida, rindo como maníaco.

Ree olhou para o golem de ferro, procurando por algo semelhante a alma, e a qual pudesse manipular, tentando paralisá-la.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qui 18 Ago 2011, 10:46 am

# Haseo e Ayame

A criatura era feita de lata e rapidamente era amassada. Os golpes eram rápidos e bem ágeis, o que fazia o gigante não ter muita ação. Ayame, por outro lado, não tinha muito o que fazer a não ser olhar e dar apoio moral. Como Haseo atacava com vontade, logo saiu pelo teto e contemplou o lugar de cima. Era coberto de árvores robustas e frutíferas coberta de cipós. Nesta parte havia torres de aço que iam até metade da altura da criatura atacada. De longe Ayame não conseguia ver nada, teria que achar alguma forma de observar a luta.

Depois de tanto ser atacada e ir para trás, cambalear e quase perder um dos braços, irritou-se por completo e resolveu contra-atacar. Movimentou as mãos com certa rapidez e muita força por pouco não acertando Haseo com a mão direita, mas da esquerda ele não escapou, que veio em seguida. O colpe foi certeiro em sua barriga e jogou-o longe na direção das árvores há quase dez metros do templo. Bateu as costas em uma torre de ferro e desceu ao chão raspando a armadura enquanto descia, pousando com brutalidade no chão sentindo uma forte falta de ar e dor nas costas. Enquanto isso, Clock Bunny dava também trabalho para a criatura que se debatia e virava a todo momento.

Agora longe, o Gigante de Lata investe em Ayame. Volta para o templo e quebra mais o teto e, com a mão que lhe faltava dois dedos, tenta acertá-la com força.


# Vermíllion/ Ree/ Nym

A criatura que lutavam era de Pedra. Como toda criatura feita deste material, não tem alma, logo, Ree não conseguiria fazer nada a não ser observar a luta, assim como Ayame que estava tendo problemas. Uma vez lá fora, Ree consegue ver os ataques de Vermíllion na criatura e principalmente os de Haseo. Ambas criaturas eram vistas perfeitamente pela pequena necromante, seus ataques e contra-ataques.

Viu quando Haseo foi jogado longe e quando a criatura voltou-se para Ayame. Neste movimento, Ree consegue ver algo de diferente nas costas da criatura. Um ponto brilhante na forma de um símbolo geométrico, o triângulo, estava em destaque na cor azul. Brilhava com intensidade, mas apenas Ree havia notado.

Vermíllion, que saiu apressado para dar o primeiro golpe, não conseguiu. O gigante foi mais esperto e recuou o tronco e a cabeça no instante em que viu asas vindo em sua direção. Então, atacando o ar, o demônio explode céu a fora e contempla uma bela visão de natureza. Árvores robustas e cipós cobriam todo o cenário e mostrava o quão grande era o templo. Duas torres de pedra estavam logo atrás da criatura que, se Vermíllion não esquivar, o acerta na cabeça com toda sua desumana força, querendo acabar com o aparente.

Nym, ao ver a criatura erguer o braço para atacar Vermíllion, percebe então um brilho esverdeado logo embaixo do braço. É um simbolo geométrico, o círculo, que tinha alguns pontos em volta parecendo o Sol. Ele brilhava vez ou outra, o que não deixava ninguém que estivesse lutando contra aquela criatura perceber tal ponto. Apenas alguém de fora o perceberia.

Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Qui 18 Ago 2011, 11:47 am

Ree já tinha noção de que aquilo aconteceria, mas se já vira muitos absurdos na vida, torcer pro um golem com alma não seria a mais absurda. Infelizmente, o mundo resolveu fazer sentido naquele momento

...tirando o fato de estarmos sendo atacados por colossos de material inorgânico.

Bufou, enquanto finalmente saia daquela baderna, e se afastando bastante o suficiente para estar segura. Observava a luta, e os prospectos não eram animadores. Mordia a ponta do dedão, pensando rapidamente no que fazer. Foi quando seus olhos captaram um brilho, e ela encontrou a resposta. Fechou os olhos e expandiu sua força mágica, conectando-se com Clock Bunny.

O coelho, lá de cima, corria pelo homem de lata, suas unhas criando diversos pequenos furos na armadura. Quando percebeu Ree, o coelho pousou logo acima da criatura, suas orelhas levantaram, e parou por rápidos segundos. Seus olhos corriam hiperativos para os lados, seu relógio correndo em direção as 3 horas. O coelho riu e se jogou da cabeça da criatura, indo para trás.

Mas longe de cair lá de cima, o coelho fincou as unhas na armadura, descendo pelas costas do mesmo, criando um rastro de arranhões e cortes na armadura, enquanto descia até o alvo.

Ree por outro lado sessou, e teve que tomar um fôlego enquanto se recuperava. Conectar-se com C.B daquela distancia sempre requisitava certa concentração da necromante. Acabada sua primeira ação, Ree virou para trás, para onde o demônio havia sido lançado, e começou a correr. Seus olhos brilhavam na cor prata.

Ela não pretendia tentar se socializar com a criatura naquele instante, ainda mais no estado de alerta. Pretendia paralisá-lo antes que ele pensasse em voltar, e lhe transmitir a idéia.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Ter 23 Ago 2011, 1:24 pm

Um único golpe da criatura foi o suficiente para lançar Haseo por metros. Se tivesse se chocado com uma árvore em seguida seria melhor, a árvore se partiria e ele não sofreria tanto impacto... quanto chocar-se com uma bruta e imóvel torre de ferro. Aquilo teria quebrado seus ossos se não fosse um demônio completo e não tivesse uma armadura de material desconhecido e resistente o revestindo. Caiu no chão e apoiou-se nos cotovelos, retomando o ar que fugiu de seus pulmões. As costas doíam, e aquele monte de lata velhas iria pagar.

Se levantou, pegando sua espada que caíra alguns metros dali, e não pensou duas vezes em avançar denovo. De relance viu aquela mulher necromante vindo em sua direção, mas a ignorou. Ela não era sua inimiga e nem era feita de latas.

Quando subiu novamente no templo a criatura havia aberto o teto e tentava acertar Ayame, mas o coelho estranho o golpeava. Quando Clock Bunny desceu pelas costas arranhando a criatura, Haseo nota o destaque de um triângulo azulado cravado na coluna de lata. Um ponto fraco? Não sabia, apenas imaginou que ali poderia causar muita dor ao desgraçado de qualquer jeito. Saltou contra as costas do inimigo, empunhando sua pesada espada de duas mãos, cravando-a em cheio no triângulo com força de impacto suficiente para que a lâmina saísse inteira pelo peito metálico.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Sex 26 Ago 2011, 10:04 am

As coisas tinham ido de mau à pior. Não podia fazer nada e irritava-se completamente por isso. Enquanto todos - com exceção de Buiu - estavam lutando, ela estava sem poder agir! Viu quando Haseo subiu e sumiu pelo telhado e não pode ver mais nada da luta. Suspirou, irritada. Seu sangue estava fervendo em cólera.

Foi então que ouviu um barulho forte de pancada e uma mão gigante entrar no templo, na hora percebeu que Haseo tinha sido derrotado por enquanto e quem era o alvo agora era ela. A mão veio em sua direção e correu, putz que velocidade lerda! Como humanos podiam correr assim? Isso não é correr, é andar rápido! Mesmo assim, escapou por pouco dando um salto e uma cambalhota para o outro cômodo, deparou-se com Buiu quieto e aquela cigana ainda encubada. Ela não ia ajudar não? Hunf, já era de se esperar. Pelo trabalho que tinha feito, só faltava ela não ajudar agora e todos se ferrarem.

Duas criaturas estavam nos atacando e não tinha nada a fazer. Suspirou e olhou para a saída e correu até ela na esperança de ver as duas lutas de longe. Ao menos um apoio moral. Agora que Haseo era um Youkai completo esperava que ele não fosse uma vergonha para nós e fosse inteligente em suas ações.

Quando saiu conseguiu ver aquele coelho estranho embaixo do braço da criatura e Haseo logo em cima dele. Na hora percebeu que ali poderia ser um ponto fraco e desejou estar ali no meio. Aquela praticamente já estava acabada. Olhou para o outro lado, a outra luta, esperando que aquele demônio estivesse tendo mais sorte que os outros.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Seg 29 Ago 2011, 8:59 am

A luta prosseguiu e Vermillion estava em apuros. Nym não segurou o pequeno sorriso que esboçou ao ver o ataque falho e quase infantil do demônio que varou o ar enquanto seu lento inimigo se preparava para o contra-ataque. Porém neste momento o pequeno youkai teve a visão que queria. Um ponto de luz sob o braço do gigantesco pedregulho ambulante que tinha formato de um Sol brilhava em pulsos enquanto o colosso movimentava-se para dar cabo do demônio irritante.

Um ponto fraco em meio a esse rochedo que parece intransponível nem pela mais afiada das lâminas... Talvez não... Poderia ser um símbolo para indicar o que move esta criatura.

Nym olhou rapidamente para Ree e via a necromante sem ação, parada á observar a luta assim como ele. Porém sabia que se ela não agia, era porque não podia fazê-lo. Voltou a observar seu inimigo maior (muito maior).

Se conseguir encobrir esse colosso, talvez sem o Sol esquentando sua cabeça dura ele perca sua fonte de energia. Será que os raios de Sol que alimentam tamanha fúria da natureza?

Nym resolve então sair daquele templo despedaçado e cheio de buracos procurando ao seu redor algum lugar que pudesse acobertar aquele monstro gigantesco. Seria realmente uma tarefa difícil e parecia algo até mesmo lógico na cabeça metódica do youkai diminuto. Com as mãos em seus bolsos e mantendo sua cara de poucos amigos Nym girava nos calcanhares procurando a cobertura que desejava para seu teste enquanto olhava de relance constantemente para o duelo que se seguia entre o verme asqueroso alado e o gigante de pedra no intuito primário de se manter seguro e no secundário de não perder nenhum lance que o possa fazer rir daquele demônio.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Seg 29 Ago 2011, 6:47 pm

O ataque de Vermillion foi falho como ele já esperava afinal era um monstro colossal de pedra que ele estava enfrentando, ainda assim o fato dele ter preferido esquivar do ataque e conseqüentemente permitir ao demônio voar para fora do local era realmente estranho.

Apesar de grande a criatura não era tão lenta como deveria ser e rapidamente armou um contra-ataque, o demônio não demorou para bater rapidamente as asas mais forte e rápido contornando a mão do mesmo com um giro no ar e avançando de imediato em direção a criatura agora por cima de seu antebraço evitando assim um possível ataque vindo do mesmo.

Não sabia se podia danificar aquela estrutura com sua arma ou se tinha força suficiente para isso, sabia uma forma de ganhar a força necessária para esmagar qualquer pedra em seu caminho porém no momento estava cercado por pessoas que se tivessem a oportunidade o mataria então não arriscaria ficar esgotado nessa luta.

Chegando próximo do corpo do colosso ele continuou a voar rente ao corpo da criatura para evitar ataques inesperados, sua intenção era sair da visão do mesmo indo para suas costas, dessa forma poderia forçar o mesmo a se mover para mais longe daquele local ou perder de vez a atenção da criatura sobre si.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Sex 02 Set 2011, 11:35 am

@ Haseo/ Ree/ Ayame

Ayame conseguiu fugir das garras da criatura e correu para fora. Não poderia fazer nada, apenas observar um coelho de pelúcia correndo pelo corpo de uma criatura de lata alcançando e tentando acertar seu ponto fraco, assim como uma outra criatura, Haseo, vindo com tudo e perfurando em cheio a criatura naquele ponto. Ela urrou na hora e levou o corpo para trás, fazendo C.B ser obrigado a segurar-se com as garras mais firmemente na criatura para não cair de metros de altura. Haseo já era mais fácil, afinal estava preso pela espada na criatura.

Ela se balança com força, tentando tirar a espada de seu ponto principal e continuar atacando, mas é tarde demais. Daquele ponto sai uma espécie de fumaça, magia pura, e a criatura começa a dissolver-se em sua matéria prima. Ambos ficam com o corpo respingado de metal líquido e acabam despencando de uma altura de quase seis metros, caindo dentro de uma piscina metálica.

Esta criatura estava livre, e como se não bastasse, havia outra para se destruída, que estava dando trabalho para Vermíllion.


@ Nym

Seu raciocínio tinha sido lógico e muito em feito. Estaria ele certo de seus pensamentos e agiria com rapidez? E, para melhorar a situação, acharia algum lugar alto suficiente para cobrir a criatura de sua talvez fonte de energia? Basta procurar. Perto dali, como mesmo o cenário mostrava, havia inúmeros pilares, todos na mesma altura da criatura e da mesma matéria prima. Mais ao longe, se corresse, poderia ver uma fenda larga e funda o suficiente - além de escura - para manter alguma coisa escondida.

Mas como poderia talvez levar a criatura até lá antes que ela acabasse com sua vida? Os pilares estavam no meio do caminho e dificultaria todo o trajeto. O céu estava ensolarado e poucas nuvens grandes flutuavam longe do Sol. O vento estava quase como uma brisa, e dificilmente poderia chegar a cobrir aquele imenso Sol.

Foi então que algo interessante acontece com Nym. Seu terceiro olho começa a se movimentar em sua órbita sem parar e seus olhos perdem foco: Sua primeira visão estava surgindo.

Nym conseguia ver de forma embaçada Vermíllion levando a criatura direto para aquela fenda. Ela batia e rebatia nos pilares com a sua ajuda e a de Ayame. Ambos estavam chamando a criatura debaixo e ela estava irritada, correndo em suas direções ignorando os pilares que quebravam. Em outra cena, ainda mais rápida, via Vermíllion cair na fenda.

De repente aquela imagem sumiu e Nym percebeu que ainda corria e não tinha passado nem meio metro. A visão tinha sido rápida e não tinha se passado um minuto. Porque aquela agora humana teria de tão importante para ajudar? Mas Nym deveria saber que toda visão tem sua mensagem subliminar, deveria ele decifrá-la com rapidez antes que sofresse graves consequências.


@ Vermíllion

Vermíllion sua e reaparecia em pontos distintos da criatura. O Colosso começou a se irritar com isso e esbravejava, balançando os braços com vontade, ignorando quem tivesse passando pelo céu. Acertaria qualquer pássaro sem hesitar.

Então, começou a andar na direção do templo, onde Ayame estava. Viu ela sair do templo e Nym também e foi em suas direções. Mas ouviu seu parceiro gritar e sumir aos poucos. Aquilo pareceu enfurecê-lo ainda mais e seus olhos brilharam com intensidade e ele ergueu a cabeça aos céus e urrou, sua ira elevada.



@ Todos

Haseo e C.B estavam ocupados em se livrar da pegajosa matéria quando escutam o urro da criatura. Agora, era um momento tenso para todos. A criatura começou a tornar-se maior e, aparentemente, mais forte. Seus movimentos tornaram-se mais ágeis e mais fortes, fazendo zunidos cada vez que seus braços cortavam o ar.

Ree, que estava mais perto do templo junto com Ayame, conseguem ver Nym correr para fora e ir em outra direção. Além disso, conseguem ter a visão da criatura ir na direção de Ayame e do Youkai, pronto para atacar, já cansada de tentar atacar Vermíllion que só fugia. Seus pés pesados batiam no chão a cada passo e fazia um estrondo ainda maior, fazendo o chão tremer e todos se desequilibrarem. Donde estavam, a criatura fazia uma sombra ainda maior por seu gigantesco corpo tapar o sol. Ela seria um problema agora. Um grande problema.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Qui 08 Set 2011, 4:43 pm

O pensamento é muito veloz, talvez mais veloz que qualquer coisa existente. Aquela cena se passara em pouquíssimos segundos e Nym tinha menos ainda para solucionar aquele problema que ficava cada vez maior e mais bravo. Procurou Ayame, a garota deveria estar do outro lado do templo junto com Ree. Ao avistar a menina, foi em direção á ambas e chegando próximo encarava-as com sua expressão séria inalterada e confiança ímpar, olhando diretamente nos olhos de Ayame.

Tive uma visão... Precisamos levar esse monte de pedras para dentro de uma fenda que existe adiante. Se possível batendo nos pilares de pedra para que seja enfraquecido.Ele esta doido atrás de você como já deve ter percebido.

Nym então virava para encarar a criatura de pedra que se adiantava para atacar o pequeno grupo que estava próximo do templo.

Não temos tempo. Vermillion irá ajudá-la a escapar da fenda e levar essa montanha ambulante para lá. Só precisamos arrumar um jeito de avisá-lo...

Agora o pequeno demônio observava Vermillion revoando ao redor dos pedregulhos vivos que tentavam livrar-se dele como se faz com um mosquito chato. Nym não esperou a resposta de nenhuma das duas, partiu novamente para a posição que estava antes para olhar novamente o percurso que seria realizado. Não parava de olhar para o demônio alado para tentar entrar em contato com o mesmo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Dom 11 Set 2011, 8:12 pm

A fumaça mágica chegava às narinas de C.B, fazendo o coelho entrar em um quase frenesi, rindo tão alto, que era possível ouvi-lo de onde Ree estava. A garota também, se sentia estimulada, pela magia que inundava o ar. Respirou fundo, esboçando um sorriso sarcástico. Se sentia mais confiante ao ver aquele golem caindo.

Clock Bunny não se importava com a sujeira em que estava, muito pelo contrário. Emergiu da tal piscina como se estivesse nadando, batendo os braços, com a barriga para cima, cuspindo uma quantidade de ferro líquido como se fosse uma fonte.

Enquanto C.B comemorava a sua maneira, Ree se tornou agora para a outra criatura. Se aquela lata velha possuía um símbolo, a montanha ambulante também a teria, seguindo o raciocínio. Era uma criatura lenta, mais lenta do que a de ferro. C.B não teria problemas em escalar aquilo, se Vermillion continuasse como estava. Foi quando notou que a criatura estava mais irada do que antes, e soltou um urro gigantesco, fazendo a garota tampar os ouvidos. Ele parecia ter mudado o alvo, e ia em direção a Ayame,e consequentemente, Ree!

Oh merda, hora da retirada...

Já pensava em se afastar para as árvores, quando Nym as alcançou, e contou de seu plano. Ele falava mais direcionado a Ayame, mas Ree captou, e sabia o que poderia fazer. Esperou o rapaz ir embora, e observou alguns segundos a reação da agora humana Ayame. De braços cruzados, pensou durante alguns segundos, e olhou para a piscina metálica. C.B já havia saído, mas ainda se chacoalhava para se livrar da gosma. Deu um sorriso de canto. Passou por Ayame, com a intenção de ir se esconder da criatura, mas antes, lhe sussurrou:

É melhor você começar a correr. Tratarei de fazer Vermillion ficar a par. - A menina estalou os dedos, e Clock Bunny levantou as orelhas, correndo em sua direção. - Clock Bunny atrapalhará a visão daquele pedregulho.

Ree ainda possuía seus escudos na manga. Se ayame não fosse rápida o suficiente, Ree ainda poderia invocar seu escudo para protegê-la. Não seria capaz de anular o golpe, mas ao menos amorteceria.

Conversou com Clock Bunny enquanto esperava a criatura se aproximar. Ree seguiria pela lateral, de uma distância segura o suficiente para que ainda pudesse invocar seu escudo. Ela percebia que teria que correr, e aquilo a desanimava. Odiava suar.

Quando a criatura estava mais próxima, liberou Clock Bunny, que ainda no frenesi, saiu correndo em disparada, pulando no pé do gigante, e iniciando sua escalada até a cabeça da criatura. Repetia consigo a mensagem a ser passada a diante para Vermillion.

HAHAHAHA, salvar garota, salvar humana, se não humana morre esmagada, HAHAHAHAH.....
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Seg 12 Set 2011, 6:02 pm

A virada repentina de alvo surpreendeu Ayame, que tratou de pensar numa maneira de fugir. Ah se estivesse na forma Youkai! Já estaria bem longe. Mas antes que pudesse fugir aquele outro Youkai de terceiro olho veio ao seu encontro para informar algo importante. Arqueou a sobrancelha e suspirou, olhando Vermíllion e a criatura se aproximar.

Apenas acenou, e quando estava para começar a correr atrás de Nym conforme dissera, ouviu as palavras de Ree e sorriu de canto, olhando para a necromante com outros olhos. Não tinha percebido, mas ela parecia ser alguém interessante, mas deixou para pensar nisso depois.

Vou indo. — Falou simplesmente e correu atrás de Nym. Como humanos são lentos! mas como Nym estava mais lento ainda conseguia correr lado a lado. A criatura teria que bater nas pilastras, então, tratou de correr paralelo ao Youkai, vendo os pilares logo a frente. Obviamente, esperaria a criatura correr atrás deles e, no último instante, desviaria de cada pilastra para que a criatura acertasse e assim corresse direto para a fenda que já conseguia ver ao longe.

HEEEY COISA FEIA!! AQUI!! — Tratou de chamar a atenção da criatura depois que tomou certa distância e que o coelho de Ree já tivesse tomado sua atenção tempo suficiente. Agora o passo era simples, assim como Nym havia visto.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 14 Set 2011, 10:40 am

O plano de irritar a criatura e distrai-lá funcionou até o 'irmão' dela ser destruído e a mesma entrar em frenesi, o alvo dela mudou e agora ela corria em direção a humana ruiva com passos longos e pesados, por sorte ignorou Vermillion que agora apenas voava atrás do pescoço do monstro lentamente observando atrás de um ponto fraco mas ela tinha ficado ainda maior do que antes e mais poderoso, seria difícil ver algo antes dele chegar até a humana e esmagar a mesma.

Se aproximou do corpo da criatura e se prendeu no mesmo segurando nas rochas que formava seu corpo, ficou posicionado bem próximo da cabeça dele bem ao lado para que o mesmo não pudesse vê-lo e ficou sobre seu ombro esquerdo.

Estava se preparando para tomar sua forma verdadeira e usar de sua força para tentar arrancar a cabeça da criatura quando ouviu uma voz estranha se aproximar dele repetindo varias vezes algo referente a humana e quando viu o coelho explicar a mensagem apenas sorriu e sentou-se no ombro da criatura sorrindo.

Seja o que for que eles planejavam parecia ser algo divertido e como tinha vidas em risco no plano e o demônio seria aquele que deveria salvar a humana em risco decidiu esperar e ver o que vai acontecer, manteve seus olhos atentos na humana e no trajeto da criatura se desviando do que fosse necessário atrás da cabeça do monstro.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Ter 20 Set 2011, 2:38 am

O ferro derretido estava quente, se estivesse em sua forma humana Haseo já teria se queimado seriamente. Mesmo assim o calor o incomodava, e logo saiu daquela piscina gosmenta. Se livrou daquilo sacudindo o corpo e logo saltou pelo buraco no teto, voltando para o topo daquele lugar e avistando a situação dali de cima.

Seus pensamentos, apesar de selvagens, estavam mais ágeis e isso lhe permitiu analizar tudo rapidamente. O enorme monstro de pedra perseguia Ayame e Nym entre as pilastras de ferro. Não, eles não estavam sendo perseguidos – estavam atraindo a criatura. Certamente um plano do qual não estava ciente, mas logo Haseo avançou, saltando de árvore em árvore se aproximando rapidamente do gigante, mantendo uma distância segura e segurando firmemente sua espada. Mantinha os olhos em Ayame, ela corria tão devagar! Lembrava-se de como ela o deixava para trás facilmente quando queria. Não podia arriscar que ela fosse ferida pelo gigante, mas temia por o plano deles a perder. Rosnou alto, irritado, e manteve-se o mais próximo possível no caso de alguma emergência.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 20 Set 2011, 10:44 am

@ Todos

O gigante caiu na emboscada criada por Nym e Ayame. Seu alvo era a nova humana e corria atrás dela como se não houvesse o amanhã; e realmente não havia. O colosso nem percebeu a presença de C.B e Vermíllion em cima dele mas se os três olhassem para trás poderiam vê-los.

Ele moveu lentamente a cabeça entre Nym e Ayame e resolveu continuar seguindo a mulher. Os dois Youkais pareciam ter a mesma velocidade, mas por algum motivo resolveu segui-la, talvez pela roupa vermelha que ela usava, que chamava mais a atenção em um terreno marrom do que Nym que conseguia se camuflar.

A primeira pilastra surgiu e Ayame foi direto para ela e a criatura aumentou a velocidade. Quando a loba chegou bem perto do monumento de pedra desviou e continuou a correr na linha reta, aumentando a velocidade para que caco algum a impedisse de correr.

Ree não conseguiu acompanhá-los por muito tempo. Era melhor não, afinal poderia estragar alguma coisa caso a criatura olhasse para trás. Além do mais, a poeira que subiria poderia confundir a todos, inclusive a criatura.

Então, sem conseguir parar, O colosso bate com tudo contra o pilar e ele explode em vários pedaços de concreto. Se Vermíllion e Clock Bunny não fossem espertos o suficiente, seriam atingidos em cheio e gravemente feridos. Um bloco grande vai na direção de Haseo junto com vários outros pequenos que batem em sua armadura, numa tentativa de lançá-lo longe. Ayame e Nym são quase acertados. Com a explosão, não são afetados pela poeira, mas alguns pedaços de concretos vão em suas direções, forçando uma mudança de caminho.

A fenda já era visível e precisariam passar por um segundo pilar, último, que era muito perto da fenda, Ayame estava bem perto dela. Nym também se aproximava, e ambos teriam de esquivar bem rápido para não serem levados pela criatura.

O impacto não causou muitos danos ao monstro. Alguns pedaços de seu corpo caíram e se espedaçaram no chão dificultando ainda mais a corrida de Haseo e Ree. A poeira se dissipou rapidamente e puderam ver claramente a fenda, enorme e bem larga. A cada passo a criatura diminuía a distancia entre Nym e Ayame. Estavam cada vez mais próximos. Arriscou até a fazer alguns movimentos com as mãos para tentar golpeá-los mas não conseguiu.

Do alto Vermíllion consegue ver claramente a fenda. Profunda e larga. Ayame e Nym estavam bem próximos da última pilastra e dali conseguiam perceber que eles não conseguiriam esquivar sem ser levados para baixo pela criatura. Teria que ajudá-los. Haseo estaria preocupado demais em esquivar dos pedaços de concreto que surgiriam para quebrar a distância dele para com a loba, e alguém vindo de cima faria toda a diferença. Ambos podia perceber aquilo, e além deles, todos os outros.

Nym começou a perceber que quem ia cair na fenda não era Vermillion, mas sim, a garota. Ele esquivaria com rapidez, pois não estava totalmente lento, mas ela não. Estava tudo tomando um rumo diferente e Nym teria que fazer alguma coisa para mudar antes que fosse tarde demais. Ayame, se caísse junto com a criatura, morreria na hora; já Vermíllion, voaria.


@ Ree

De repente, enquanto observava a situação de longe, Ree escuta claramente uma voz familiar soar em sua mente. Era Kass.

" Ao chegar na fenda, camufle-se e use seus poderes para prender Haseo. De maneira alguma ele deve ajudar Ayame. O único que pode fazer isso é meu aprendiz. Faça isso apenas por tempo suficiente para que ele não descubra que é você. E então finja que nada aconteceu..."

A voz foi sumindo aos poucos e Ree pôde sentir que Kass estava ali o tempo todo observando-os, e, obviamente, tinha descoberto a visão de Nym. Mas uma coisa Ree poderia se perguntar: Por que ela não ajudava?
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 22 Set 2011, 10:54 am

Aquilo foi por um tris! O colosso estava atrás dos dois e mal conseguia olhar para trás e enxergar alguma coisa. Estava humana agora, e uma olhada para trás poderia ser fatal. Uma coisa que não a preocupava antes, percebeu que teria de se preocupar agora. Não tinha o mesmo equilíbrio e poderia cair em qualquer movimento de pé errado.

E então a primeira pilastra veio e, como já tinha feito, esquivou-se. Assim que esquivou percebeu o vulto vermelho de Haseo ao seu lado. Ele estava longe, mas viu que ele a observava para salvá-la. Bufou, rolando os olhos. Odiava aquilo. Mas então veio o barulho da criatura colidindo com o pilar. Assustou-se e correu mais rápido para não ser acertada com nenhum daqueles blocos ou pedaços de concreto, mas quase foi. Se não fosse aumentar o passo e ganhar mais fôlego, já estava no chão provavelmente sendo pisoteada pelo colosso.

Depois desse perigo, um maior estava por vir e era bem grande. Já conseguia ver a fenda e o pilar. Só que aquilo a intrigou mais que tudo. Eles estavam muito perto e Ayame não tinha certeza se conseguiria esquivar ao mesmo tempo. Olhou para Nym e apontou para frente para ele dar uma olhada também. É claro que ele já tinha visto, como todos os outros.

Pensou rápido em alguma coisa mas não viu outra alternativa senão cair junto com a criatura. Engoliu em seco. Sabia que não era mais Youkai e teve ódio por isso. Se estivesse na outra forma e caísse, seria fácil voltar pois pularia se seguraria bem nas laterais da fenda, mas como humana, nem isso dá! Mal corria! Humanos imprestáveis.

Enfim a fenda se aproximou e não tinha mais nada para fazer. Não conseguiria esquivar na hora para o lado porque seria pêga pelo tamanho da craitura. O jeito era pular para dentro. Já imaginava que Haseo tinha percebido o que ia acontecer e olhou-o, sorrindo de canto, dando certeza de que faria a coisa certa.

O último pilar veio e sentiu a criatura em seus calcanhares. Ele estava seguindo ela! Já devia ter percebido a fenda mas ignorava por algum motivo. Juntou todas as suas forças e fôlego e esquivou do pilar no instante em que a criatura colide com ela e pulou de vez, trazendo a criatura para a fenda para ela não resolver atacar nem o Nym nem o Haseo, ela deveria ser seu real alvo, para garantir que ela colidiria com a fenda exatamente para pegá-la.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Qua 28 Set 2011, 2:39 pm

Ree freia alguns segundos antes da criatura bater, prevendo a bagunça, e se agachou, cobrindo o rosto das pedras e poeira que vinha da colisão.

Lá em cima, Clock Bunny usava suas garras para não cair, enquanto seus pés e corpo balançavam ao vento. O coelho parecia achar graça, rindo alto. Mas quando viu o desastre que vinha pela frente, o coelho soltou um rosnado, e pulou de onde estava, para de trás da cabeça da criatura, se escondendo no pescoço dele.

Ree por outro lado, agora tinha que desviar e ficar mais para trás ainda, pois o golem agora soltava pedaços de si mesmo pelo caminho, e era arriscado para a necromante continuar naquele ritmo.

Freiou ofegante, tentando pensar no que fazer. Foi quando sua mente foi invadida por uma voz bem familiar.

..Kass?!?

Maldita, ela estava a par da situação? Aquilo irritou a garota, não sabendo se o que era pior, fazer um showzinho para Kass, ou receber ordens de outra pessoa.

- Maldita, é melhor a recompensa ser muito melhor do que eu espero, ou eu juro que volto para arrancar a sua cabeça.

Apos praguejar, seus olhos procuraram por Haseo, agora teria que seguir aquele demônio e ainda disfarçar??

Clock Bunny por outro lado, se divertia, agora correndo pelo rosto do Golen, atrapalhando sua visão a frente. O coelho rfequentemente parava em frente a um dos olhos dele, fazendo caretas e tirando sarro, mostrando a lingua e balançando a cabeça, antes de sair correndo para não ser acertado por um peteleco do mesmo.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Qui 29 Set 2011, 11:24 am

O pequeno demônio corria ao lado de Ayame segurando por várias vezes sua velocidade habitual para continuar junto com a humana. Por vezes tomava a frente do percurso para guiá-la. Era nítida sua inabilidade em correr naquela velocidade e Nym se fazia de referência no trajeto para facilitar um pouco, porém não seria necessário permanecer assim. O grandioso pilar surgia bem á frente de ambos e logo menos o impacto seria iminente.

Estava irritado por ter de assumir o papel de “salvador da pobre humana” novamente. Não gostava desta honraria. Estava acostumado a ver olhos raivosos em sua direção e palavras agressivas que o insultavam diversas vezes. Não cumprimentos e agradecimentos felizes e amorosos. Queria ver o ódio das pessoas em relação ao seu ser e a sua incapacidade permeados pelo medo que ele infligia nos mesmo; que se limitavam a insultá-lo á distância, temerosos de seus atos cruéis. Não abraços calorosos e lágrimas combinadas de um belo sorriso. Essa combinação não combinava...

Antes mesmo de chegarem próximo do pilar, Nym sedia a frente á Ayame. Realizou a esquiva muito antes, saindo do campo de visão da criatura imensa e também já se poupando do perigo maior. Teria uma certa vantagem para se proteger do impacto. Quando a colisão ocorreu, Nym aguardava Ayame novamente para realizar o mesmo processo. Pensou por alguns instantes em ir auxiliar a garota que quase estava sendo atingida pelos pedregulhos, colocando toda a vantagem que havia adquirido ao se desviar antes em risco. Mas por fim balançou a cabeça negativamente.


O que está havendo?! Foco seu Youkai maldito!

Nym dá uma breve olhada para o colosso de pedra que se aproximava de ambos. Uma rápida olhada para Ayame que continuava a corrida em um ritmo frenético rumo ao novo pilar e a grande fenda que se aproximavam rapidamente. A garota aponta á frente, mostrando o caminho e o pilar que se aproximava. Nym bufa novamente em resposta e passa a olhar seu caminho, sem lhe dar qualquer tipo de resposta positiva. Continuava seu percurso rumo ao pilar e posteriormente á fenda. Quando se aproximavam, Nym realizou a mesma tática. Sua esquiva fora antecipada á de Ayame e para outra direção, saindo do campo de visão do gigante furioso. Parou bruscamente, ofegante. Passou a observar a cena e a primeira coisa que fez foi olhar aos céus. Procurava Vermillion, mas não se demorou em achar o demônio alado muito próximo do colosso. A informação havia chego á ele. Agora era assistir o desenrolar dos fatos e se preocupar consigo mesmo. Nym havia feito sua parte. Havia feito até demais. E logo em seguida o mesmo pensamento que havia lhe cometido a não fazer nada no começo desta baderna, batia em sua cabeça.

Onde estava a maldita feiticeira?! Por que não fazia nada para proteger seus tão preciosos campeões?!

A raiva de Nym para com aquela mulher só tinha a ganhar, como se isso fosse possível. Se eram tão preciosos para ela, porque não ajudava? Ajudou-os enquanto lhe fora conveniente! Muito provavelmente tinha alguma relação com todos aqueles ditos Deuses que evocou. Aquilo estava muito estranho. Nym queria respostas, ou uma cabeça. Qualquer uma seria suficiente para acalmar o demônio que tinha preferências pela segunda alternativa no momento. A imagem daquela feiticeira não saía de sua mente. Sua raiva somente não tomava conta de seu ser, pois estava muito cansado e tinha outras preocupações. O pequeno demônio ficava parado matutando em pensamento odiosos enquanto permanecia com ambas as mãos apoiadas nos joelhos tentando recuperar o fôlego e observando a sucessão dos fatos.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Seg 03 Out 2011, 8:45 am

Se tudo aquilo realmente era um show ou um caso serio com a vida de uma mulher em risco não importava muito para Vermillion pois ele estava no camarote VIP. Tinha uma visão sem sombra de duvidas perfeita da situação, podia ver todos os outros 'escolhidos' lá embaixo e o ambiente com perfeição, obviamente foi o primeiro a ver a fenda onde supostamente seria o tumulo do monstro que ele acompanhava, ou o tumulo da mulher ruiva de belas formas, a melhor parte era que ele decidiria o fim.

Por mais que sua vontade fosse deixar a garota morrer só para ver o demônio de armadura sofrer como um cão surrado ele tinha uma missão mais importante e que deveria, dessa vez, vir primeiro que seus desejos 'adoraveis'. Por outro lado salvar aquela linda mulher daria pontos para ele e com certeza valeria a pena ver a raiva do demônio de armadura por ser simplesmente inutil naquele momento, de um jeito ou de outro ele iria se divertir então não tinha tanta importância.

Esperou despreocupado sentado no ombro do colosso como se nada estivesse acontecendo, quando o primeiro pilar foi destruido foi forçado a se mover para trás da criatura e permanecer lá por um tempo e depois subiu para cima da cabeça do monstro para poder observar a humana, assim que chegasse a hora ele entraria na frente do rosto do monstro e golpearia um de seus olhos com a espada antes de fazer um mergulho para resgatar a humana, com sorte a pegaria antes da mesma sofrer algum ferimento na queda e faria questão de segura-lá bem firme contra o corpo 'para garantir sua segurança', mesmo depois de conseguir salvar a mesma e sair da rota da criatura ele permaneceria voando alto com a mulher nos braços obervando o solo e os outros 'companheiros'
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Seg 03 Out 2011, 5:34 pm

Aquele gigante era estúpido, burro, mas extremamente forte. Logo pedaços do pilar e de rochas voavam, quase atingindo Ayame e Nym. Haseo saltava e esquivava-se dos pedaços que vieram em sua direção, mas sem nunca perder seu foco. Corria rápido sobre seus quatro membros, mantendo certa distância, prestando atenção para qualquer perigo que o obrigasse a salvá-la e ignorar qualquer plano que estivesse em prática. Foi quando viu a enorme fenda, Ayame corria direto para lá, e o gigante estava em seu encalço. Ela não conseguiria desviar a tempo, seria levada junto para as entranhas da terra. Não pensou duas vezes em acelerar, rapidamente alcançando a garota pela lateral, para então saltar numa corrida em transversal na intenção de pegá-la e tirá-la do caminho do monstro.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 8 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 8 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos