Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta da Tortura EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta da Tortura EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta da Tortura EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta da Tortura EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta da Tortura EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta da Tortura EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta da Tortura EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta da Tortura EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta da Tortura EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta da Tortura

+6
Lenneth
Ayame
Kass
Vermillion
Shaorin
ADM Hayate
10 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Floresta da Tortura

Mensagem por ADM Hayate Dom 13 Set 2009, 2:41 am

Floresta da Tortura FlorestaTakaras

Floresta da Tortura

Local mais amaldiçoado do que a própria terra de Takaras. Tão profunda e densa, é fácil se perder uma vez que todas as árvores se parecem. Gritos de agonia são ouvidos vindo do interior do local, sangue escorre das plantas constantemente, como se chorassem o sofrimento dos torturados, resultando numa terra tão vermelha e assustadora. Dizem que as almas dos mortos gritam no inferno e suas vozes ecoam na floresta, e reza a lenda de que a entrada para o mundo inferior seja no interior absoluto do lugar. Alguns demônios nascem aqui sem motivo aparente, e dezenas de outros que se aventuram a entrar jamais voltam. Também dizem que a terra é recheada de riquezas, pedras com valor dez vezes superior a de qualquer diamante podem ser encontradas ali, resultado de inúmeros anos envoltas por sangue.

As más línguas falam sobre uma fenda no espaço-tempo em algum lugar da floresta. Ali, o tempo passa mais rápido do que o normal. Demônios com poucos anos de idade voltariam com centenas de anos em poucos dias.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Shaorin Qui 04 Fev 2010, 9:27 am

Um ruído de metal chocando-se com outro e o cheiro forte de ervas acordam Vermíllion. O local onde estava deitado era escuro, e não tinha muita coisa para ver, afinal boa parte do que via era vermelho. Estava nú deitado em uma cama coberto com um lençol de seda cor pêssego. Qualquer vento por mais fraco que batia, fazia-o sentir um leve frio percorrer o corpo; não sentia mais dores, porém uma vez olhando para seu corpo, ainda tinha a barriga perfurada — costurada com uma linha negra com uma certa vermelidão envolta — e sua perna coberta por ervas amassadas.

Ninguém parecia estar por perto a não ser um corvo que o observava de dentro de uma gaiola. Estava em uma cabana. O cômodo em que estava era coberto de ervas e panos que formavam cortinas envolta de uma janela média que dava certa visão para várias árvores altas e negras com galhos entortados, e conforme o vento os movimentava, dava a impressão de que a floresta estava viva.

Vermíllion não sabia quem o tinha trazido para a cabana, muito menos vira o indivíduo. Mas por mais que quisesse se levantar para vasculhar o lugar, seu corpo não obedecia. Agora sentia-se faminto e não tinha nada envolta para comer. Alguns minutos de reflexão passa e o corvo grasna alto.

O demônio acordou! O demônio acordou! — Assim que o corvo soou o alarme, um barulho surgiu no outro cômodo e um arrastar de pés em madeira começou em direção ao demônio incapacitado na cama.



[Seu HP não fora totalmente reparado. Apenas 40%. Sente tontura por causa da fome mas não pode se mexer.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 04 Fev 2010, 12:42 pm

Assim que seus olhos abriram novamente vermillion sorriu, pensou que estaria agora no inferno tomando uma bronca daquelas ou até sendo destruido por um superior, mas de alguma forma ele estava vivo, cansado, dolorido, mas ainda assim, vivo.

''Onde estou? Merda não consigo me mover... bem... nada acontece com perfeição... pelo menos ainda estou no mundo dos vivos...

Depois de tentar se mover e não conseguir ele ficou ali, estendido, pensando em como matar seu salvador, enquanto esperava ele encarava aquele corvo, estava morrendo de fome e ele com certeza era um chamativo.

- Vou te comer passarinho...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Shaorin Sex 05 Fev 2010, 7:39 pm

O corvo abriu asas e balançou-as ao ouvir e grasnou, balançando a cabeça para cima e para baixo, com medo.

— Ora, comer meu corvo não seria uma forma de agradecimento...Demonio. — Uma voz forte e astuta surge da porta e uma figura feminina e se aproxima da cama. Era uma cigana [Foto]. Ela mantem seu rosto impassível e observa seu corpo.

— Não preciso perguntar o que aconteceu, eu estava vendo de camarote. Você ganhou, mas isso saiu caro, garoto. — Com um movimento, deslisou o lençol das pernas até perto da cintura, cobrindo apenas seu sexo.

— As garras daquele demônio eram venenosas, levei quatro dias pra poder tirá-los do seu corpo. Deve estar com fome, claro, depois de duas semanas.

— Aliás, preparei carne. Está mal passada mas acho que deve gostar assim. Só espero possa se mexer, senão esqueça a comida, poderá engasgar.

O corvo grasnou novamente e a mulher olhou-o curiosa. O animal moveu a cabeça na direção do rosto de Vermíllion e bateu as asas, agitado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Sex 05 Fev 2010, 8:28 pm

Após ver sua salvadora ele abriu um largo sorriso, pelo menos era uma criatura bela, e aparentemente uma femea. isso facilitava para ele fazer o serviço porem ele não pretendia faze-ló agora, afinal ela merecia uma atenção especial devido a atual situação.

- Não se preocupe passarinho... não pretendo comer você... estava brincando... moça posso falar e se trouxer a carne até aqui poderei me alimentar... mas antes gostaria de agradecer por tratar de mim, sou muito grato a senhorita... como se chama?

O demônio tentaria levantar, se conseguisse ficaria sentado, se não continuaria apenas movendo a cabeça e olhando ao redor.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Shaorin Dom 07 Fev 2010, 2:24 pm

A mulher via que ele não conseguia se mexer, mas a prioridade seria alimentá-lo, era o certo a se fazer e ela ignoraria se ele se engasgasse. Voltou para o outro cômodo sem respondê-lo e voltou com um prato coberto por carne e um copo com água.

Colocou na cabeceira e pegou mais duas almofadas grandes e colocou na cabeça de Vermíllion para que ficasse meio sentado, pois ainda não conseguia se mexer. Assim, pegou a comida e deu-lhe na boca.

— Sou Kassandra, e o seu Vermíllion. — Aquilo não foi uma pergunta, falava olhando para a carne que colocava em sua boca, tratando de colocar um pedaço de tamanho médio por vez.

— Tente comer tudo, sei que não será difícil para você. — Vez ou outra, lhe dava água para que não engasse, esperando que tomasse goles grandes.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Seg 08 Fev 2010, 7:44 am

Ela saber seu nome era algo assustador para ele porem ele já tinha visto coisa pior, fez questão de pelo menos tentar se alimentar bem pois apesar de não parecer levava a serio a vida que tinha pois já lhe foi tirada uma vez, mastigou com cuidado a carne saboreando-a o menos possivel porem garantindo que a mesma ficasse minimamente reduzida antes de engolir, bebeu a agua em goles grandes para ajudar na digestão do alimento, após finalmente terminar de comer o demônio mais uma vez dirigiu a palavra até a mulher questionando-a mais uma vez:

- Muito obrigado Kassandra, é uma pena eu não me lembrar de onde nos conhecemos... poderia refrescar minha memória falha?!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 09 Fev 2010, 11:17 pm

Um sorriso esperto passou pelos lábios de Kass ao ouvir a pergunta. Era claro que ele não lembraria, e não deixou de sorrir com isso. Levantou-se e deixou o prato de lado com o copo restando dois dedos de água, satisfeita por ele ter comido tudo.

— Simplesmente não conhece. — Respondeu mantendo o sorriso torto nos lábios. O corvo grasnou de novo e ela o olhou, ele movia o bico com rapidez na direção de Vermíllion pra cima e pra baixo.

— Conheço-o mais do que imagina, apesar de jamais tê-lo visto. — Arrastou-se pelo quarto e voltou o lençol até seus pés cobrindo-lhe da cintura para baixo.

De fato a cigana era enigmática e disso não restavam dúvidas. Falava pouco, só o necessário, deixando um quê de quero mais, principalmente se tratando da história do demônio. Este sentia-se revigorado depois do alimento quente, seu corpo estava aquecido e seus dedos aos poucos podiam se mover, iguais aos dos pés, dando a entender que o processo seria lento.

— Espero que já esteja enchergando menos avermelhado que antes. Como está sua vida de lá pra cá? — Deu um sorriso maroto, no qual se dissipou aos poucos para ouvi-lo.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Ter 09 Fev 2010, 11:36 pm

Sua salvadora era nada mais nada menos que uma figura inigmatica, sem sentido algum porem com todo sentido do mundo, ela era conhecida mas também desconhecida, ela era o que os homens tende a chamar de mulher fatal, para completar ainda era bela e sensual de sua maneira, era dificil acreditar que a sede de sangue do demônio se calou dando lugar a outro desejo compulsivo.

- Não sei do que esta falando... desde que voltei ao mundo dos vivos enxergo assim... e o unico motivo disso é para que eu jamais esqueça de minha missão aqui... mas não quero falar de meu passado sem graça, principalmente com você Kassandra...

Vermillion sorriu de leve, seu passado era realmente sem graça e irrelevante, por algum motivo seu corpo fragil sentia vontade de uma necessidade que a tempos não sentia e isso era divertido para ele, uma especie de piada particular que o fazia sorrir verdadeiramente.

- Gostaria de saber algo... por que me salvou?... Nada pessoal mas normalmente... quer dizer... sempre! A unica criatura que se preocupa com minha vida sou eu mesmo...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 10 Fev 2010, 12:30 am

Reparou logo em como Vermíllion a olhava mas não comentou a respeito, não achou que fosse necessário ou simplesmente ignorou. Seu objetivo era outro. Guardou silêncio quando a pergunta foi feita e demorou para responder, limitando-se a olhar para seu companheiro de quarto.

— Salvei porque a vampira não conseguiria. Estava saindo para beber no bar quando vi a luta no alto e notei que era você. O tempo que levei para chegar no local da luta foi o mesmo de você cair. — Guardou silêncio para que ele falasse, mas resolveu continuar. — Sua parceira está bem, fique tranquilo. Logo poderá encontrar-se com ela. Por hora...

Baixou os olhos até seu corpo e fez uma carranca e caminhou até um armário antigo e dali tirou uma camisa marrom aparentemente nova e deixou do lado da cama, para que pudesse se vestir quando levantasse.

— Bom, vou estar no outro cômodo, descanse o quanto puder para se levantar logo. Quanto mais cedo, melhor. — Passou as mãos pelo vestido pra tirar o pó e saiu do quarto, indo para o outro devagar, seus cabelos balançando conforme o vento entrava pela janela entreaberta.

— Jack, cuide do nosso hóspede. — Disse antes que seu corpo se ocultasse e o corvo grasnou em resposta.

Sim, Kass...
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 10 Fev 2010, 12:38 am

O demônio apenas ficou olhando a mulher enquanto a mesma falava, seus lábios carnudos era a unica coisa que ele observava com atenção enquanto ela falava, era quase que hipnotizante, isso inevitavelmente fazia vermillion sorrir ainda mais, era engraçado como ele podia pensar em beijar os lábios daquela cigana em uma situação como essa, logo a mesma se retirou e vermillion fechou os olhos em meditação, tentou mais uma vez mover seu corpo, dessa vez tentaria mover as mãos e pés, depois os braços e perna(a ferida não ^^), queria tentar recuperar os movimentos de seu corpo por completo antes de se mover, ainda de olhos fechados o demônio começou a falar com o corvo como se o mesmo realmente pudesse entende-ló:

- Ei passarinho... Jack não é? Poderia me fazer um favor? Me traga uma rosa com cravos para que eu possa agradecer sua dona por ter me salvado... mas não fale nada para ela em... quero fazer uma surpresa...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Sex 12 Fev 2010, 12:03 am

O corvo olhou-o com curiosidade entortando a cabeça enquanto ouvia-o, parecia entendê-lo, e mesmo que fosse o contrário, tratando-se da cigana, ele entenderia e faria com gosto para vê-la feliz. Com um resmungo, bateu asas e voou janela a fora com destino certo.

O tempo passou e quanto mais as horas se passavam, melhor Vermíllon se sentia. Retomou os movimentos dos braços e das pernas, com apenas a mais machucada lhe ardendo quando a movimentava; de resto, estava perfeito.

Passos foram ouvidos novamente em direção ao quarto e antes que Kass pudesse entrar, o corvo entrou voando como um jato, parando do lado da cama com uma rosa vermelha no bico. Caminhou dando pulos até uma das mãos do demônio e acomodou-a para que ela não visse, e falou baixo.

— Deve-me um favor, demônio, e irei cobrar! Ah sim...

Dito isso, voltou para seu lugar e esperou que a cigana entrasse, o que não durou nem um minuto.

— Seu rosto está mais corado, deve estar se sentindo bem melhor. — Deduziu a bela moça, caminhando até perto da sua cama e acomodando-se em pé com uma das mãos na cintura.

— Pode se mexer? — Perguntou com um riso esperto nos lábios, olhando-o profundamente nos olhos como da primeira vez que a viu. Ela estava diferente, tinha tomado banho e trocado a roupa, estava com uma saia preta com bolsos mais escuros e uma blusa que lhe mostrava um dos ombros e parte da barriga, na cor branca. Havia um laço no busto.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Sex 12 Fev 2010, 3:36 am

Enquanto retomava o controle de seu corpo o pequeno animal trouxe o que ele havia pedido e isso fez o demônio realmente se surpreender, após ter a rosa em mãos e poder mover os braços e pernas Vermillion cobriu seu corpo todo com o lençol deixando apenas a cabeça livre, quando a cigana voltou estava ainda mais bela e cheirosa.

- Esta ainda mais bela senhorita Kassandra...

Vermillion tentou se sentar usando a força dos braços porem sua barriga doeu devido ao ferimento forçando-o a levar sua mão livre até o local onde a dor predominava, mesmo com o ferimento doendo ele 'se sentou' , ergueu a rosa até a mulher oferecendo-a para a mesma indagando calmamente logo após:

- Sei que não é muito, na verdade, é muito pouco para expressar minha gratidão pelo que fez por mim... mas, se não for pedir muito, aceite essa rosa como simbolo de gratidão...

Mais uma vez o demônio tentou se mover mas dessa vez não conseguiu, continuou parado, colocou algo na parede(um travesseiro de preferência) e encostou o corpo no mesmo para amenizar a dor no torso.

- Kassandra... por que me salvou? Não te conheço... não consigo pensar em um motivo para ter me salvado... sou uma criatura amaldiçoada, todos que estiverem ao meu redor deveram ter o mesmo destino que eu... então por que me salvou?!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Dom 14 Fev 2010, 7:55 pm

Não ficou sem graça pelo comentário, pelo contrário, pegou a rosa e lançou um olhar para seu corvo que grasnou e baixou a cabeça. Caminhou até a escrivaninha e encheu um vaso bege e colocou a rosa, sabia que rosas não durariam muito tempo com água.

A conversa estava tomando o rumo que esperava, já era hora de contar para que veio. Puxou uma cadeira e sentou, cruzando as pernas e a saia as cobriu deixando só seus sapatos negros à mostra. Limpou a garganta.

— Por enquanto é melhor que não saiba quem sou. Contarei aos poucos o que me convém e o que seja necessário que saiba.

— Ajudei porque procuro-te há mais de dois anos. Depois do que aconteceu a você, te procurei quase pela Ilha inteira, mas desisti um tempo depois. Foi quando descobri por um conhecido que estava vivo e parti em uma jornada para te encontrar. Sou a única pessoa que pode contar para saber mais sobre si mesmo e... Sobre sua espada. — Desviou seu olhar para ela, que estava encostada na escrivaninha.

Pegou-a e tirou-a da bainha, baixando os olhos para ela. Era afiada, porte médio, com o lado de fora afiado. A ponta, se olhada de um ângulo diferente, dava a impressão de que era em "V". A proteção de mão era pequena para cobrir apenas o necessário, e era na cor vermelha e o resto do cabo, negro. A mão da cigana quase cobria a adaga e dois dedos ficavam de fora.

— Já usou o Verdadeiro poder da sua espada? E... Já lhe deu um nome? — A voz da mulher tornou-se obscura e enigmática ao fazer tal pergunta.


[Está aí, sua descrição da espada. Se quiser mais detalhes, coloco em meus próximos posts...O da bainha vem no próximo, relaxe. ]
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Dom 14 Fev 2010, 9:28 pm

A cigana derrepente começou a falar coisas que para vermillion não fazia sentido algum, como ele poderia contar com ela para saber sobre seu passado se ele acabara de conhece-lá? E o demônio conhecia seu passado muito bem, aos poucos ele começou a desconfiar da sanidade da mulher, até que ela mudou o assunto e começou a falar da espada de do poder da mesma, isso chamou a atenção do demônio afinal ele não havia mencionado o poder de sugar sangue que a espada tinha.

- Como sabe que minha espada tem um poder?E que história é esse de passado? Eu sei meu passado senhorita e não pretendo dividi-ló com ninguem... vou embora... deime-me minha espada!

Vermillion estava claramente pouco contente com o jeito da mulher de falar da vida dele como se soube-se de algo que ele não sabia da própria vida, por um momento aquela sede de sangue voltou em extase.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Seg 15 Fev 2010, 5:58 pm

Kass imaginou que ele teria aquela reação e estava preparada para combatê-la. Notava sua irritação e ignorava-a, como se ele ainda estivesse deitado na cama. Manteve-se do mesmo jeito, segurando agora com firmeza a arma.

— Sabe por que ela não absorveu o sangue da criatura? — Disse devagar e com o tom suave, guardando a espada na bainha vermelha. O tom vermelho era como sangue e tinha detalhes em negro para combinar com o cabo da espada.

— Se quiser, posso lhe ensinar como ativar a verdadeira habilidade da sua arma. Mas terá de confiar em mim ou poderá morrer caso ela tome decisões próprias, como na caverna em que esteve... — Uma coisa era clara: Kassandra sabia de tudo, ou demais. Mas o que dizia não era mentira. Havia sim uma forma de educar ou reeducar sua espada para que não o abandone, e por mais que seja estranho o que falou, poderia estar correta e seus olhos não a deixavam mentir.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Seg 15 Fev 2010, 8:19 pm

Vermillion estava de certa forma agitado, temia não ter forças para retomar sua espada porem a história tomou um desfecho diferente do que ele esperava, ela começou a falar coisas que ele simplesmente não acreditava que ela poderia saber, por um pequeno momento o demônio temeu aquela mulher como temeu a morte verdadeira no inferno.

- Não sejamos hipocritos... não posso simplesmemte confiar em alguem como você... mesmo que eu diga que posso estaria claramente mentindo... me de algo para confiar em você se puder e então o farei cegamente... isso se realmente poder me ensinar o que diz que pode...


Pela primeira vez em muito tempo vermillion estava sendo sincero, não podia simplesmente dizer que confiava nela pois seria uma mentira lavada, ele estava a cada segundo mais curioso para saber quem era Kassandra.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 16 Fev 2010, 7:48 pm

A mulher sorriu um sorriso esperto e suficientemente maldoso. Levantou e sacou a espada novamente deixando a bainha onde estava sentada. A parte metálica da espada brilhou assim como os olhos da cigana e ela, com um movimento rápido de mão, puxou o braço esquerdo de Vermíllion e cortou-o com a espada.

No mesmo instante pôde sentir a ardência e seu sangue ser automaticamente absorvido pela espada. Sentiu a energia se esvair e poderia cambalear. Kass olhava para Vermíllion como se nada estivesse acontecendo, e a espada agradecia pelo sangue.

Até que ela ordenou, já satisfeita:

— Chega. — A voz da mulher soou suficientemente imperativa. Havia comandado a espada que parasse de sugar o próprio sangue de seu mestre. E no mesmo instante, a espada obedeceu e parou de absorver seu sangue e perdeu o brilho que tinha segundos atrás.

Então, com o mesmo movimento rápido que segurou a mão do demônio, guardou a espada em sua bainha e segurou-a com as duas mãos, oferecendo à Vermíllion.

— Motivo suficiente? — De fato, era. Se a mulher quisesse, deixaria a espada sugar-lhe o sangue até o fim fazendo a arma ignorar que era seu mestre que estava matando. E o modo como ela lidou com a espada fora tão incrível que, de algum modo, parecia ser ela a dona da mesma.



[ Vermíllion, seu HP e MP estão restaurados /o/]
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Ter 16 Fev 2010, 11:45 pm

O demônio pediu um motivo e a mulher rapidamente lhe cortou com a espada que bebia do sangue de seu mestre que já estava cançado e ferido, logo a mulher mostrou que sabia ainda mais sobre aquela arma, quando ela mandou a mesma parar essa a obedeceu e isso sim foi incrivel.

Segundos depois a mulher embaiou a espada e a ofereceu a vermillion que sem exitação pegou mesma com a mão a observando por um momento


- Como alguem como você sabe tanto sobre mim e essa arma maldita?... Bom seja o que for me convenceu... pelo menos por hora... e agora o que quer que eu faça senhorita Kassandra?!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 17 Fev 2010, 10:07 pm

O que ele disse fez Kass sorrir. Agora tinha quase toda a confiança que queria, não queria toda, só não gostava de ser desafiada.

— Sente-se. Vai melhorar jajá o ferimento. Me chame apenas de Kassandra.— Assim que que tivesse sentado, Kass fez o mesmo na cadeira e cruzou as pernas e o fitou.

— Me diz uma coisa...Acha mesmo que ela estava na loja por acaso? — Ficou séria e continuou, sem esperar resposta. — Foi eu quem a forjou. E sua irmã também.

— Te conheço o suficiente para ter feito a arma ideal. E... Pode me relatar o que aconteceu quando ficaram juntos pela primeira vez? Com detalhes.

A cigana estava referindo sobre o que a espada emanou no dia em que Vermíllion a ergueu em sua primeira noite com ela. A mulher estava curiosa pelo fato, não se sabia porque, talvez seja até para alguma coisa futura.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 18 Fev 2010, 12:43 pm

Quem era aquela mulher começava a ser a maior dúvida da vida do demônio. Confiar nela se tornava cada vez mais dificil a cada segundo, sempre ela falava algo que forçava o demônio a questionar a sanidade da cigana, como por exemplo ela ter forjado a espada junto com a 'irmã' da mesma, o demônio não tinha certeza antes mas agora era claro que a espada trazida pelo fantasma daquela mulher era a irmã.

Sem demora ele se sentou como ela pediu, com a espada em mãos ele simulou exatamente o momento que a utilizou pela primeira vez. A tirou da bainha lentamente e a colocou frente ao rosto, logo começou a contar como aconteceu:


- Quando a sacai pela primeira vez ela brilhou em um tom roxo, a noite estava no fim e do ceu um brilho esverdeado surgiu e se chocou com a espada que automaticamente liberou um forte e cegante brilho roxo... logo ela ficou como esta atualmente...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Dom 21 Fev 2010, 8:49 pm

Levou a mão ao queixo, pensativa. Olhou para um ponto qualquer do quarto como se sua alma vagasse por outros lugares do mundo. Um silêncio profundo seguiu até ela voltar seus olhos ao demônio e falar:

— Era o que esperava. O efeito seria menor se não estivesse neste momento do dia, mas foi melhor do que imaginei.

Olhou para a espada por um instante, e depois para seu corpo, e este grasnou baixo quase como um grunhido e aquiesceu. Pareciam ter compartilhado seus pensamentos.

— Minha proposta é simples e direta: Irei treinar-te para domar a espada. Não sei quanto tempo levaremos, por isso, lhe darei um tempo para pensar. Caso queira, diga-me e começaremos logo ao amanhecer. — Disse por fim e levantou-se, caminhando para o outro cômodo afim de deixá-los sozinhos. O corvo foi junto em seu ombro.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Dom 21 Fev 2010, 10:42 pm

O demonio estava cançado, confuso e a cada momento desejando mais e mais o corpo daquela cigana que ensistia em bancar a dificil, agora ela fazia uma proposta estranha porem tentadora que por sorte não precisava responder imediatamente:

- Eita mulher dificil...

Zombou Vermillion momentos antes de se deitar para descansar ainda mais, precisava pensar em algo, não na resposta da oferta dela pois a mesma era sim com certeza, ele pensava em uma abordagem diferente para seduzir a bela cigana.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 24 Fev 2010, 6:35 pm

Vermíllion esperou, esperou, e esperou, mas a cigana não retornou. O tempo passou e a noite terminou de cair e o demônio cai no sono, ou num simples cochilo. Cochilo este que em pouco tempo se acaba com uma batida forte contra a parede de madeira. Era Kass.

— Vamos, acorde. — Falou com a voz séria e acendeu uma vela próxima. O quarto se iluminou aos poucos e do outro lado da janela ainda era noite, com algumas luzes fracas, mostrando que era o fim da madrugada.

— Agora que está descansado, creio que podes me responder se aceitará ou não minha ajuda para evoluir ou voltará para o seu Exército. — O tom da mulher agora mudou, falava como um capitão quando acorda um de seus soldados.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 24 Fev 2010, 7:40 pm

Vermillion acordou calmamente no fim da madrugada, mesmo com a cigana fazendo barulho ele se mantinha calma perante a mesma e rapidamente se levantou sem se importar em cobrir nenhuma parte do corpo, olhando para a cigana ele levou a mão a testa e bateu continência para a mesma:

- Senhor sim senhor! Irei evoluir com sua orientação... se me permitir claro...

Ele falava com sarcasmo no começo e terminava de forma sedutora com um daqueles olhares nada discretos que ele adorava fazer para ela.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos