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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Tenha Zesshou:
Passada por gerações, a afinidade do fogo se torna uma forte habilidade em mãos de guerreiros que saibam utilizá-la sabiamente. A técnica consiste em transformar a energia mágica do usuário em chamas, podendo, assim, concentrar em suas armas, partes do corpo, ou até ele inteiro – apesar do custo de magia ser bem mais superior comparado a uma concentração mais simples. Porém, mesmo com a temperatura altíssima das chamas, o usuário não é afetado pelas queimaduras, assim como suas armas, se for de sua vontade. O fogo faz com que o corte de uma lâmina aumente várias vezes, tendo maior facilidade em partir objetos. O poder das chamas aumenta de acordo com a quantidade de vezes que o usuário a utilizou, não com sua habilidade mágica, apesar de ser influente, mas não passa de um fator secundário.
Passada por gerações, a afinidade do fogo se torna uma forte habilidade em mãos de guerreiros que saibam utilizá-la sabiamente. A técnica consiste em transformar a energia mágica do usuário em chamas, podendo, assim, concentrar em suas armas, partes do corpo, ou até ele inteiro – apesar do custo de magia ser bem mais superior comparado a uma concentração mais simples. Porém, mesmo com a temperatura altíssima das chamas, o usuário não é afetado pelas queimaduras, assim como suas armas, se for de sua vontade. O fogo faz com que o corte de uma lâmina aumente várias vezes, tendo maior facilidade em partir objetos. O poder das chamas aumenta de acordo com a quantidade de vezes que o usuário a utilizou, não com sua habilidade mágica, apesar de ser influente, mas não passa de um fator secundário.
Sanada Yukimura- Novato
- Número de Mensagens : 4
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 12/12/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Update de Habilidade:[A habilidade já foi avaliada pelo Menis anteriormente, quando a criei e fiz a progressão completa do nivel 2 e 3 préviamente, estou postando por ordem comum e caso deseje fazer alguma alteração, porém não creio ser necessário.]
Tipo: Passiva-Berserk[Nivel 1 e sua progressão]
Nivel 1
Condição: Estar com 25% de HP ou menos.Essa habil só pode ser desativada quando o MP ficar abaixo 25%,deixando o ususário com degaste tanto fisico quanto mental.
Custo:30%+20%MP por turno
Bonus: Shiki ganha a habilidade de correr por paredes e teto devido seu aumento de Velocidade de movimento, totalizando em +2.
Nivel 2:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Velocidade de ataque, totalizando Movimento +3 e V.Ataque +2.Com uma pequena chance de causar um ataque critico
Custo:35%+15%por turno
Nivel 3:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Força, totalizando Movimento +3, V.Ataque +3 e Força +3.
Custo:40%+ 20% por turno
Esse é o jeito a qual está agora, estou upando-a para o lvl 2. Caso venha a ser feita alguma alteração, assim seja, estou aguardando pela resposta.
Link de referência: Aqui. (do lvl up)
Tipo: Passiva-Berserk[Nivel 1 e sua progressão]
Nivel 1
Condição: Estar com 25% de HP ou menos.Essa habil só pode ser desativada quando o MP ficar abaixo 25%,deixando o ususário com degaste tanto fisico quanto mental.
Custo:30%+20%MP por turno
Bonus: Shiki ganha a habilidade de correr por paredes e teto devido seu aumento de Velocidade de movimento, totalizando em +2.
Nivel 2:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Velocidade de ataque, totalizando Movimento +3 e V.Ataque +2.Com uma pequena chance de causar um ataque critico
Custo:35%+15%por turno
Nivel 3:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Força, totalizando Movimento +3, V.Ataque +3 e Força +3.
Custo:40%+ 20% por turno
Esse é o jeito a qual está agora, estou upando-a para o lvl 2. Caso venha a ser feita alguma alteração, assim seja, estou aguardando pela resposta.
Link de referência: Aqui. (do lvl up)
Shiki- Andarilho
- Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/01/2009
Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Vôo
Descrição: Como Meio-Dragão, Kuji herdou um par de asas proporcional a seu tamanho, com o passar dos anos, o jovem começou a obter uma boa coordenação motora com elas, então com uma certa ousadia o garoto saltou do topo de uma árvore, onde batendo suas asas com sincrônica, conseguiu voar por poucos minutos. Em seguida, tentou do levantar vôo do chão, onde era um pouco mais difícil, mas não impossível para Kuji, depois de algumas tentativas, o jovem conseguia praticamente dominar a técnica do vôo. Mais tarde, aprendeu a realizar algumas manobras evasivas no caso de emergência.
VdM +3
Obs.: O bônus só é adquirido quando em vôo.
Essa habilidade gastará MP?
Kuji Delanoc- Novato
- Número de Mensagens : 13
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 19/01/2010
Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade:
Sobrevivência[Passiva]: Apesar de não lembrar do seu passado Knightmare tem um instinto afiado que pode mante-lo vivo em situações que um humano normal simplesmente desfaleceria graças ao seu instinto e a seu porte atlético avantajado, pode nadar, escalar e correr com velocidade acima da média normal da raça.
Sobrevivência[Passiva]: Apesar de não lembrar do seu passado Knightmare tem um instinto afiado que pode mante-lo vivo em situações que um humano normal simplesmente desfaleceria graças ao seu instinto e a seu porte atlético avantajado, pode nadar, escalar e correr com velocidade acima da média normal da raça.
Knightmare- Aventureiro
- Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 06/11/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 90%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Shiki, sua habilidade está OK.
@Kuji
@Knightmare
@Kuji
Vôo
Descrição: Como Meio-Dragão, Kuji herdou um par de asas proporcional a seu tamanho, com o passar dos anos, o jovem começou a obter uma boa coordenação motora com elas, então com uma certa ousadia o garoto saltou do topo de uma árvore, onde batendo suas asas com sincrônica, conseguiu voar por poucos minutos. Em seguida, tentou do levantar vôo do chão, onde era um pouco mais difícil, mas não impossível para Kuji, depois de algumas tentativas, o jovem conseguia praticamente dominar a técnica do vôo. Mais tarde, aprendeu a realizar algumas manobras evasivas no caso de emergência.
VdM +3
Obs.: O bônus só é adquirido quando em vôo.
Custo: 30% MP por turno
Obs: Após o quarto nível da habilidade, não existirá mais custo para a habilidade. Obviamente só gastará MP quando em vôo.
@Knightmare
Habilidade:
Sobrevivência[Passiva]: Apesar de não lembrar do seu passado Knightmare tem um instinto afiado que pode mante-lo vivo em situações que um humano normal simplesmente desfaleceria graças ao seu instinto e a seu porte atlético avantajado, pode nadar, escalar e correr com velocidade acima da média normal da raça.
Custo: Gasta toda a porcentagem de PM caso receba um golpe que deixaria seu HP negativo, fazendo restar 10% e ainda em condições de lutar.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
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Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Hayate, você não avaliou a minha...
Sanada Yukimura- Novato
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Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 12/12/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Opa, mil perdões.
Tenha Zesshou:
Passada por gerações, a afinidade do fogo se torna uma forte habilidade em mãos de guerreiros que saibam utilizá-la sabiamente. A técnica consiste em transformar a energia mágica do usuário em chamas, podendo, assim, concentrar em suas armas, partes do corpo, ou até ele inteiro – apesar do custo de magia ser bem mais superior comparado a uma concentração mais simples. Porém, mesmo com a temperatura altíssima das chamas, o usuário não é afetado pelas queimaduras, assim como suas armas, se for de sua vontade. O fogo faz com que o corte de uma lâmina aumente várias vezes, tendo maior facilidade em partir objetos.
Custo: 30% PM para envolver objetos e armas, mais 20% PM por turno. 60% PM para envolver o corpo todo, duração de um turno. O ambiente pode influenciar a quantia de PM gasta, e vai depender do julgamento do GM.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Habilidade - timeless
Nível 1
O "Timeless" é uma habilidade mágica muito poderosa ao qual se pode fazer o tempo correr vagarosamente dando lhe a oportunidade de conseguir destruir o inimigo com muito mais precisão, mas para isso seu arco se tornaria parte de seu corpo, como se fosse um de seus órgãos, e a cada flecha usada por Jane seria como se estivesse atirando parte dele causando-lhe intensa dor, e perda de sua energia vital.
A cada vez que é utilizada se perde 25% de MP e 25% de HP.
^^...Essa é a habilidade que descrevi em minha ficha...espero que passe na avaliação
abraço..
O "Timeless" é uma habilidade mágica muito poderosa ao qual se pode fazer o tempo correr vagarosamente dando lhe a oportunidade de conseguir destruir o inimigo com muito mais precisão, mas para isso seu arco se tornaria parte de seu corpo, como se fosse um de seus órgãos, e a cada flecha usada por Jane seria como se estivesse atirando parte dele causando-lhe intensa dor, e perda de sua energia vital.
A cada vez que é utilizada se perde 25% de MP e 25% de HP.
^^...Essa é a habilidade que descrevi em minha ficha...espero que passe na avaliação
abraço..
Patrick C. Jane- Aventureiro
- Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 29/01/2010
Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Blood Scythe:
Uma foice com cabo de madeira irregular e de lamina cor de sangue, conseguida em um ataque a um viajante a caminho de Takaras.
A foice demoniaca absorve sangue a deixando cada vez mais forte, além disso carrega um rubi encantado que quando ativado pode teletransportar o usuario em até 6 metros (lvl1), em uma fração minima de segundo.
(Obs: a cada level que upara nessa habilidade a blade pode deslocar seu dono numa maior distância e com menos gasto de mana.)
Uma foice com cabo de madeira irregular e de lamina cor de sangue, conseguida em um ataque a um viajante a caminho de Takaras.
A foice demoniaca absorve sangue a deixando cada vez mais forte, além disso carrega um rubi encantado que quando ativado pode teletransportar o usuario em até 6 metros (lvl1), em uma fração minima de segundo.
(Obs: a cada level que upara nessa habilidade a blade pode deslocar seu dono numa maior distância e com menos gasto de mana.)
Selenna Walker- Aventureiro
- Número de Mensagens : 164
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Data de inscrição : 31/01/2010
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Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Rina como toda boa criança, adora desenhar. Entretanto, esta garotinha aprendeu um truque a mais. Com um pouco de concentração e muita imaginação, ela consegue dar vida aos desenhos, materializando-os. Sua aparencia será sempre infantil, como verdadeiros desenhos, mas com poderes reais, abandonando o mundo 2D para o 3D.
Rina- Novato
- Número de Mensagens : 14
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Data de inscrição : 02/02/2010
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Forma Demoníaca Lvl 2
Esta é a habilidade Básica de tomar a forma de uma criatura de 3 metros e meio de altura, 125Kg de puro músculo e poder, sua face se torna algo horrível que poucos que ver lembram, seus dentes se tornam grandes e afiados capazes de moer ossos, sua cabeça ganha um par de chifres um pouco acima da testa que se necessário podem ser usados como arma( vai touro xD)as asas ficam ainda maior e mais fortes para poder suportar a mudança de peso.Os dedos se tornam garras afiadas e os pés ficam como os de um animal selvagem (touro).Essa transformação é algo rápido e instantâneo que pode até mesmo matar uma pessoa fraca apenas por assisti La e assustar até mesmo os mais corajoso dos cavaleiros.
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 2, tem a conciência bastante prejudicada, pensando como um animal. Diferencia amigos de inimigos, ganhando +3 em Força Física e +2 em Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 15% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 2 turnos, mais outros 3 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
Quero upar essa skill para :
Forma Demoníaca Lvl 3
Nesse nivel a criatura não muda muito porem ao invés de pelo seu corpo é coberto por escamas avermelhadas e sua face muda esticando para frente e tomando uma forma animalesca coisa que não existia antes. Ainda tem o rosto coberto por sombras como se o mesmo não existisse apenas tivesse uma forma. Roupas e objetos vistidos agora não rasgam, eles 'somem' durante a transformação e retornam ao termino dela(isso se refere apenas a roupas e equipamentos que sejam vestidos, armas e outros itens que são normalmente usados ou carredos nas mãos não somem).
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 3, tem a conciência bastante prejudicada, pensando como um animal. Diferencia amigos de inimigos, ganhando +3 em Força Física e +3 em Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 10% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 1 turno, mais outros 3 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
Esta é a habilidade Básica de tomar a forma de uma criatura de 3 metros e meio de altura, 125Kg de puro músculo e poder, sua face se torna algo horrível que poucos que ver lembram, seus dentes se tornam grandes e afiados capazes de moer ossos, sua cabeça ganha um par de chifres um pouco acima da testa que se necessário podem ser usados como arma( vai touro xD)as asas ficam ainda maior e mais fortes para poder suportar a mudança de peso.Os dedos se tornam garras afiadas e os pés ficam como os de um animal selvagem (touro).Essa transformação é algo rápido e instantâneo que pode até mesmo matar uma pessoa fraca apenas por assisti La e assustar até mesmo os mais corajoso dos cavaleiros.
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 2, tem a conciência bastante prejudicada, pensando como um animal. Diferencia amigos de inimigos, ganhando +3 em Força Física e +2 em Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 15% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 2 turnos, mais outros 3 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
Quero upar essa skill para :
Forma Demoníaca Lvl 3
Nesse nivel a criatura não muda muito porem ao invés de pelo seu corpo é coberto por escamas avermelhadas e sua face muda esticando para frente e tomando uma forma animalesca coisa que não existia antes. Ainda tem o rosto coberto por sombras como se o mesmo não existisse apenas tivesse uma forma. Roupas e objetos vistidos agora não rasgam, eles 'somem' durante a transformação e retornam ao termino dela(isso se refere apenas a roupas e equipamentos que sejam vestidos, armas e outros itens que são normalmente usados ou carredos nas mãos não somem).
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 3, tem a conciência bastante prejudicada, pensando como um animal. Diferencia amigos de inimigos, ganhando +3 em Força Física e +3 em Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 10% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 1 turno, mais outros 3 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
Vermillion- Andarilho
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Data de inscrição : 23/10/2008
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Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Galera eu tenho uma noticia meio triste, enviei minha avaliação dia 30 de janeiro ou seja... 31,1,2,3,4,5,6 0o vão vencer 7 dias...suhauhaus...
Axo que esqueceram de avaliar a minha...ela ficou meio pra traz mesmo ^^
Axo que esqueceram de avaliar a minha...ela ficou meio pra traz mesmo ^^
Patrick C. Jane- Aventureiro
- Número de Mensagens : 86
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Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 29/01/2010
Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Patrick
Perdão, demoro um pouco para avaliar mas aqui está. Espero que não tenha se incomodado comigo. Mas as habilidades nunca são esquecidas, então fique tranquilo.
@Selenna
(Custo alto por ter uma Força Mágica muito baixa. Aproveite para ativar sua assinatura)
@Rina
@Vermillion
Perdão, demoro um pouco para avaliar mas aqui está. Espero que não tenha se incomodado comigo. Mas as habilidades nunca são esquecidas, então fique tranquilo.
Nível 1
O "Timeless" é uma habilidade mágica muito poderosa ao qual se pode fazer o tempo correr vagarosamente dando-lhe a oportunidade de conseguir destruir o inimigo com muito mais precisão, mas para isso seu arco se tornaria parte de seu corpo, como se fosse um de seus órgãos, e a cada flecha usada por Jane seria como se estivesse atirando parte dele causando-lhe intensa dor, e perda de sua energia vital.
A cada vez que a flecha é utilizada se perde 20% de MP e 25% de HP.
O custo para ativar a habilidade é de 40% de MP, 20% por turno. O inimigo tem as velocidades diminuídas em 3 pontos.
(Patrick, por ter a Força Mágica baixa, os custos são altos)
@Selenna
Blood Scythe:
Invoca uma foice com cabo de madeira irregular e de lamina cor de sangue, conseguida em um ataque a um viajante a caminho de Takaras. A foice demoniaca absorve sangue a deixando cada vez mais forte, além disso carrega um rubi encantado que quando ativado pode teletransportar o usuario em até 6 metros (lvl1), em uma fração minima de segundo.
Custo: 30% PM para invocar, não necessária PM para manter. A arma some quando não existe perigo.
30% PM para se teletransportar.
(Custo alto por ter uma Força Mágica muito baixa. Aproveite para ativar sua assinatura)
@Rina
Rina como toda boa criança, adora desenhar. Entretanto, esta garotinha aprendeu um truque a mais. Com um pouco de concentração e muita imaginação, ela consegue dar vida aos desenhos, materializando-os. Sua aparencia será sempre infantil, como verdadeiros desenhos, mas com poderes reais, abandonando o mundo 2D para o 3D.
Custo: 20% para dar vida a um desenho, mais 10% por turno para manter. Os golpes do ser invocado não terão gastos, mas ataques de projéteis, naturalmente, diminuirá a vida útil do ser. Apenas uma criatura pode ser invocada por vez.
@Vermillion
Forma Demoníaca Lvl 3
Nesse nivel a criatura não muda muito porem ao invés de pelo seu corpo é coberto por escamas avermelhadas e sua face muda esticando para frente e tomando uma forma animalesca coisa que não existia antes. Ainda tem o rosto coberto por sombras como se o mesmo não existisse apenas tivesse uma forma. Roupas e objetos vistidos agora não rasgam, eles 'somem' durante a transformação e retornam ao termino dela(isso se refere apenas a roupas e equipamentos que sejam vestidos, armas e outros itens que são normalmente usados ou carredos nas mãos não somem).
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 3, tem a conciência bastante prejudicada, pensando como um animal. Diferencia amigos de inimigos, ganhando +3 em Força Física e +3 em Vitalidade. Duração de 5 turnos, onde perde 10% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 1 turno, mais outros 3 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
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Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
suhuh.. imagina Hayate...num me incomodo não ^^ ... só falei pra enxer os espacova mesmo ...saiauhau...
Obrigado pela avaliação =)
Obrigado pela avaliação =)
Patrick C. Jane- Aventureiro
- Número de Mensagens : 86
Idade : 34
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Reputação : Neutro Wanted :
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Lvl: 1
HP: 95%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Bem pela lida que dei é aqui que posto as habilidades então ta ai........
Frost Armor e Scythe Frozen
Como Zero é um demônio do gelo e sua habilidade inicial é invocar uma armadura de gelo que cobre todo seu corpo e uma foice.
Está armadura lhe da maior resistencia a qualquer tipo de ataque e a Foice lhe da maior poder de ataque fisico
Frost Armor e Scythe Frozen
Como Zero é um demônio do gelo e sua habilidade inicial é invocar uma armadura de gelo que cobre todo seu corpo e uma foice.
Está armadura lhe da maior resistencia a qualquer tipo de ataque e a Foice lhe da maior poder de ataque fisico
Frozen- Conhecedor
- Número de Mensagens : 44
Idade : 33
Localização : Pelotas-RS
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 09/02/2010
Ficha do personagem
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Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Precisão aprimorada:
Para compensar sua desvantagem física, Atgam treinou a vida toda a precisão de seus golpes, adquirindo a habilidade de atingir os pontos fracos do oponente, independendo assim de força física.
Atgam inconscientemente ativa magicamente sua habilidade gastando x PM por turno (a critério do avaliador), nesses turnos, o modificador de dano do personagem terá como base o atributo “precisão” e não o atributo “força”.
Nota: Foi a única coisa plausível que encontrei para o meu personagem, tendo em vista que ele não sabe ou acredita que tem capacidade de se utilizar de artifícios mágicos.
Para compensar sua desvantagem física, Atgam treinou a vida toda a precisão de seus golpes, adquirindo a habilidade de atingir os pontos fracos do oponente, independendo assim de força física.
Atgam inconscientemente ativa magicamente sua habilidade gastando x PM por turno (a critério do avaliador), nesses turnos, o modificador de dano do personagem terá como base o atributo “precisão” e não o atributo “força”.
Nota: Foi a única coisa plausível que encontrei para o meu personagem, tendo em vista que ele não sabe ou acredita que tem capacidade de se utilizar de artifícios mágicos.
Kiesow- Novato
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Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 10/02/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Frozen
Obs: Custo alto devido ao número muito baixo de Força Mágica.
@Kiesow
Obs: Custo alto devido ao número muito baixo de Força Mágica.
Frost Armor e Scythe Frozen
Como Zero é um demônio do gelo e sua habilidade inicial é invocar uma armadura de gelo que cobre todo seu corpo e uma foice.
Está armadura lhe da maior resistencia a atques físicos e a Foice lhe da maior poder de ataque fisico.
Custo: 60% PM para invocar a armadura, 40% PM para invocar a foice. Duração de 2 turnos
Obs: Custo alto devido ao número muito baixo de Força Mágica.
@Kiesow
Precisão aprimorada:
Para compensar sua desvantagem física, Atgam treinou a vida toda a precisão de seus golpes, adquirindo a habilidade de atingir os pontos fracos do oponente, independendo assim de força física.
Atgam inconscientemente ativa magicamente sua habilidade gastando 30% PM por turno, nesses turnos, o modificador de dano do personagem terá como base o atributo “precisão” e não o atributo “força”.
Obs: Custo alto devido ao número muito baixo de Força Mágica.
ADM Hayate- Administrador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Força Animal:
Com esta habilidade Collin na sua forma humana por ter uma maça muscular superior a de qualquer humano normal consegue levantar pesos até 200 kilos e lançá-los a largas distâncias. Caso Collin esteja transformado em lobisomem consegue levantar pesos até 500 kilos. Collin também pode usar esta habilidade para dar fortes golpes no adversário.
Custos: 15 % de MP se estiver em Humano e em Lobisomem gasta apenas 7,5% de MP.
Com esta habilidade Collin na sua forma humana por ter uma maça muscular superior a de qualquer humano normal consegue levantar pesos até 200 kilos e lançá-los a largas distâncias. Caso Collin esteja transformado em lobisomem consegue levantar pesos até 500 kilos. Collin também pode usar esta habilidade para dar fortes golpes no adversário.
Custos: 15 % de MP se estiver em Humano e em Lobisomem gasta apenas 7,5% de MP.
Convidad- Convidado
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Força Animal:
Com esta habilidade Collin na sua forma humana por ter uma maça muscular superior a de qualquer humano normal consegue levantar pesos até 200 kilos e lançá-los a largas distâncias. Caso Collin esteja transformado em lobisomem consegue levantar pesos até 500 kilos. Collin também pode usar esta habilidade para dar fortes golpes no adversário.
Custos: 50% de MP se estiver em Humano e em Lobisomem 75%.
Obs: Custo alto devido ao número muito baixo de Força Mágica.
ADM Hayate- Administrador
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Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Ok. Depois quando for aumentado de nivel na Força Mágica os custo vão baixando né ?
Convidad- Convidado
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Exatamente, aí você envia a habilidade para reavaliação. O aumento do nível da habilidade também pode diminuir seu custo, mas se a Força Mágica permanecer baixa não fará grande diferença.
ADM Hayate- Administrador
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Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Okay, magia adquirida na torre de magia + skill criada para o espírito elemental:
+
- Espírito Elemental: Com um treinamento intensivo, Kalahan conseguiu liberar de seu corpo o seu próprio espírito elemental. Tomando a forma de uma pantera de fogo, o espírito pode se manter tanto nesta forma quanto voltar para dentro do corpo de seu mestre. Não existe custo para invocá-lo ou para mantê-lo fora do corpo. Mas nas lutas gasta-se 10% MP por turno para manter o espírito em modo de luta. Os atributos do espírito são os mesmos de seu mestre, e podem conseguir habilidades conforme o mestre passa de nível.
+
- Usando o oxigênio à sua volta, Ifritah consegue expandir seu fogo pela área controlando seu percurso. Usando mais força para essa habilidade, ela pode queimar muito mais oxigênio por vez, aumentando muito em pouco tempo o tamanho e o poder do fogo.
Kalahan- Aventureiro
- Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 05/07/2009
Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade:Flicky por ser uma golem de ar pode se transformar completamente no seu elemento, dissolvendo seu corpo pequeno e tornando parte do vento.
Última edição por Flicky em Sáb 20 Fev 2010, 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Flicky- Novato
- Número de Mensagens : 4
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 17/02/2010
Re: Área de Avaliação de Habilidades
O mesmo que o Kalahan ^^, Espírito Elemental + a habilidade desse.
Espírito Elemental (Shiva)
Com um treinamento intensivo, Jace ou como conhecido Mago Azul conseguiu liberar de seu corpo o seu próprio espírito elemental. Tomando a forma de um dragão chinês, o espírito pode se manter tanto nesta forma quanto voltar para dentro do corpo de seu mestre. Não existe custo para invocá-lo ou para mantê-lo fora do corpo. Mas nas lutas gasta-se 10% PM por turno para manter o espírito em modo de luta. Os atributos do espírito são os mesmos de seu mestre, e podem conseguir habilidades conforme o mestre passa de nível.
Shiva pode juntar seu espírito junto a espada celestial que é usada para invoca-lá deixando essa muito mais poderosa que essa já é. A espada fica moldavél conforme a quantidade de MP usada sobre ela. Se usado um nível superior de MP para faze-lo é possível fazer com que essa vire uma espada rodiada de mana.
Efeito: troca força mágica por força física quando ativa.
Mago Azul- Aventureiro
- Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 13/10/2009
Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Kalahan
@Mago Azul
@Flicky
Espírito Elemental: Com um treinamento intensivo, Kalahan conseguiu liberar de seu corpo o seu próprio espírito elemental. Tomando a forma de uma pantera de fogo, o espírito pode se manter tanto nesta forma quanto voltar para dentro do corpo de seu mestre. Não existe custo para invocá-lo ou para mantê-lo fora do corpo. Mas nas lutas gasta-se 10% MP por turno para manter o espírito em modo de luta. Os atributos do espírito são os mesmos de seu mestre, e podem conseguir habilidades conforme o mestre passa de nível.
Lvl 1 - Usando o oxigênio à sua volta, Ifritah consegue expandir seu fogo pela área controlando seu percurso. Usando mais força para essa habilidade, ela pode queimar muito mais oxigênio por vez, aumentando muito em pouco tempo o tamanho e o poder do fogo.
CUsto: 15% PM por turno (+10% do custo normal). Ifritah dobra de tamanho e ganha FF+3, VM-2.
@Mago Azul
Espírito Elemental (Shiva)
Com um treinamento intensivo, Jace ou como conhecido Mago Azul conseguiu liberar de seu corpo o seu próprio espírito elemental. Tomando a forma de um dragão chinês, o espírito pode se manter tanto nesta forma quanto voltar para dentro do corpo de seu mestre. Não existe custo para invocá-lo ou para mantê-lo fora do corpo. Mas nas lutas gasta-se 10% PM por turno para manter o espírito em modo de luta. Os atributos do espírito são os mesmos de seu mestre, e podem conseguir habilidades conforme o mestre passa de nível.
Lvl 1 - Shiva pode juntar seu espírito junto a espada celestial que é usada para invoca-lá deixando essa muito mais poderosa que essa já é. A espada fica moldavél conforme a quantidade de MP usada sobre ela. Se usado um nível superior de MP para faze-lo é possível fazer com que essa vire uma espada rodiada de mana.
Efeito: troca força mágica por força física quando ativa.
Custo: Mínimo de 10% de MP, variável conforme o uso (o custo de 10% em lutas continua).
@Flicky
Habilidade:Flicky por ser uma golem de ar pode se transformar completamente no seu elemento, dissolvendo seu corpo pequeno e tornando parte do vento.
Custo: 15% por turno e não pode atacar ou ser atingida.
ADM Hayate- Administrador
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