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Mensagem por Kalahan Dom 21 Fev 2010, 9:29 pm

Erh.. acho que não ficou muito claro o efeito do poder o_o

Não quis dizer exatamente que a Ifritah em si aumenta de tamanho, mas que ela pode conduzir fogo apartir dela por uma trajetória, se alimentando do oxigênio.
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Mensagem por ADM Hayate Dom 21 Fev 2010, 10:19 pm

Ah sim! Nesse caso o custo se mantém, mas para cada 10% de PM o fogo pode ser conduzido por até 30 metros.
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Mensagem por yoda Sáb 06 Mar 2010, 10:51 pm

como os seus braços o seu poder de controlar a terra foi herdado de seu pai e ensinado pelos 2 a controlar o seu poder. Gasta 5% de MP por nao saber usar muito bem, da formas a terra, espada, adaga, copo,armaduras, etc... mais ataca a longa distancia fazendo uma representação de um braço de terra saindo do chão. Mesmo atacando a qualquer distancia, gosta mais de uma luta corpo-a-corpo pois gosta de ver o sangue inimigo em sua espada.


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Mensagem por Kronos Hiily Seg 08 Mar 2010, 12:03 am

Habilidade de : Akkin Cei


Genyii Ryooudan.

Habilidades:: Consegue emitir uma linha ou risco, circulo, qualquer formato de uma tecnica ensinada por seu amigo. O uma camada de fogo se concentra em cima de uma camada de ar deixando o ataque mais poderoso ainda. A fonte da energia, vem da pessoa, mas necessita de um condutor para que possa ocorrer, como é necessario, força, jeito e concentração para fazer a técnica deixa o oponente bastante exausto (25% MP)
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Mensagem por Toka Seg 08 Mar 2010, 12:18 am

Habilidade ^^

Pirotecnia: Essa habilidade possibilita Premiant a recriar chamas com o simples desejo, seja em seu corpo ou então em alguma matéria distante (sem precisar tocar), porém quanto maior a chama mais cansativo é manter e quanto mais distante de Premiant for criada a chama mais fraca ela será e aumentar seu tamanho é muito mais difícil, o alcance da distancia aonde a chama é criada varia do alcance de sua visão. A chama pode ser arremessada sem perder força visando o ataque, normalmente Premiant usa de uma bola de fogo arremessada por suas mãos ou então um bafo similar ao de um dragão.

Qualquer duvida me mande PM ^^
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Mensagem por ADM Hayate Dom 14 Mar 2010, 9:55 pm

@Yoda
Como os seus braços o seu poder de controlar a terra foi herdado de seu pai e ensinado pelos 2 a controlar o seu poder. Gasta muito por nao saber usar muito bem, da formas a terra, espada, adaga, copo,armaduras, etc... mais ataca a longa distancia fazendo uma representação de um braço de terra saindo do chão. Mesmo atacando a qualquer distancia, gosta mais de uma luta corpo-a-corpo pois gosta de ver o sangue inimigo em sua espada.
Custo: 30% de MP para criar uma arma de terra, rígida, que dura 4 turnos. 50%MP para criar uma armadura pro corpo todo, que dura 4 turnos.

@Kronos

Vou precisar que refaça sua habilidade, não a entendi muito bem.

@Toka

Pirotecnia: Essa habilidade possibilita Premiant a recriar chamas com o simples desejo, seja em seu corpo ou então em alguma matéria distante (sem precisar tocar), porém quanto maior a chama mais cansativo é manter e quanto mais distante de Premiant for criada a chama mais fraca ela será e aumentar seu tamanho é muito mais difícil, o alcance da distancia aonde a chama é criada varia do alcance de sua visão. A chama pode ser arremessada sem perder força visando o ataque, normalmente Premiant usa de uma bola de fogo arremessada por suas mãos ou então um bafo similar ao de um dragão.
Custo: Definido pelo GM dependendo da situação.
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Mensagem por Kronos Hiily Seg 15 Mar 2010, 6:35 pm

Genyii Ryooudan: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato e possui 5 cm de espessura, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante e com queimaduras, depende da escolha do usuário. Por necessitar usar o controle dos elementos, e ter um pouco mais de força e resitência para mante-lo além de que é necessario um condutor para o ataque ocorrer (espada), gasta-se 50% de MP em cada 4 turnos usando-o livremente.
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Mensagem por Toka Seg 15 Mar 2010, 10:32 pm

Hayate uma duvida poderia eu criar uma lista de alguns golpes com custo pré-definidos para analizarem ? pois é complicado para o GM analisar o custo de algo XD partindo do zero ^^

Que se acha ?
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Mensagem por Légolas Sex 26 Mar 2010, 10:24 pm

Nome: Precisão 100%
Custo MP: 2%
Descrição: Légolas por ter desenvolvida o máximo de seu treinamento, conseguiu desenvolver uma habilidade que ele mira certeiramente no coração do adversário, com tanta perfeição que a chace de o inimigo DESVIAR é quase nula. +4 Precisão
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Mensagem por Convidad Sex 26 Mar 2010, 10:50 pm

Nome:dentada mortal
Custo FF:2%
Descrição:hagi morde alguem com seus dentes e no mesmo é projetado uma espécie de veneno onde sua velocidade de movimento é diminuida em 1 ponto

Convidad
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Mensagem por MasterWar Sex 26 Mar 2010, 11:21 pm

Habilidades:
Alma de flores: Quando vai batalhar ele libera sua alma em campo criando flores que o defende de ataques e ate o cura(ferimentos superficiais), as flores podem atacar como navalhas(pequenas facas) e formar um chicote com espinhos( de 5 M).............
Custo de 40% de Mp e 25% de Hp

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Mensagem por Eragon Sáb 27 Mar 2010, 12:10 am

Habilidades:

Brisingr: Eragon grita bem alto a palavra Brisingr e sua arma (espada, flecha, etc) se incendeiam e a força do ataque dobra.
MP gasto: 2% por post
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Mensagem por Kalahan Sáb 27 Mar 2010, 12:56 pm

Bom Hayate, demorei mas vou dar a versão final e vc me diz o que acha XDD
É que como gostei da sua idéia, quero mesclar ambas =X
ahuhauhauhau

Bom, vamo lá, ficaria assim então:
Espírito Elemental: Com um treinamento intensivo, Kalahan conseguiu liberar de seu corpo o seu próprio espírito elemental. Tomando a forma de uma pantera de fogo, o espírito pode se manter tanto nesta forma quanto voltar para dentro do corpo de seu mestre. Não existe custo para invocá-lo ou para mantê-lo fora do corpo. Mas nas lutas gasta-se 10% MP por turno para manter o espírito em modo de luta. Os atributos do espírito são os mesmos de seu mestre, e podem conseguir habilidades conforme o mestre passa de nível.

Lvl 1 - Usando o oxigênio a sua volta, Ifritah consegue expandir seu fogo pela área controlando seu percurso. Usando mais força para essa habilidade, ela pode queimar muito mais oxigênio por vez, aumentando muito em pouco tempo o tamanho e o poder do fogo. Com essa habilidade, pode aumentar seu tamanho e/ou controlar parte de seu fogo para seguir uma trajetória, aumentando a distância que pode atingir.
Custo: 15% PM por turno (+10% do custo normal). Ifritah dobra de tamanho e ganha FF+3, VM-2.
ou
10% de PM para cada 30 metros que o fogo pode alcançar (+10% do custo normal).

Está bom assim? (apenas mesclei a minha idéia inicial com a que você achou que era, dando a opção de ser um ou outro, como em teoria é o mesmo procedimento (queimar oxigenio pra aumentar o fogo), achei que podia ser tudo numa coisa só, apenas variando como iria usar.
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Mensagem por Arbek Lorigan Seg 29 Mar 2010, 12:00 pm

Aki esta minha Habilidade criada...

Nome:Orbe Arcana
Descrição:Arbek canaliza magia arcana em seu implemento magico e cria uma Orbe feita
por magia arcana sendo assim uma orbe feita por energia,que é lançada contra o alvo.
e o alvo sofre -15% Hp,porem o mago sofre -8% de Mp.
Nivel:1
Alcance:4 mt.
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Mensagem por Cistran Grow Seg 29 Mar 2010, 3:23 pm

Tiro Flamejante: Cistran aponta para o alvo com sua mão aberta e um projétil de fogo e lançado no alvo fazendo o sofrer - 20% de hp, porrem o mago sofre -10% de mp.

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Mensagem por Guilarus Punk Qua 31 Mar 2010, 10:54 pm

Habilidade:

Crescimento Desenfreado:
Uma mudança de tamanho e aparência, o meio-dragão ganha estatura e músculos por um período de tempo, sua aparência, como um mero híbrido humano com dragão começa a desaparecer, dando a caracteristicas mais assentuadas de dragão nas patas, no fucinho e na testura da pele, que fica cheia de escamas verde escura. Nessa fase, ele tem mais dificuldade em utilizar armas (como exemplo uma espada), e vira quadrupede, andando com as quatro patas.
Efeito Principal: Aumenta FF e VA.
Efeito Colateral: Deficiência no uso de armas, mudança de físico.

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Mensagem por Buiu ! Sex 02 Abr 2010, 8:39 pm

Kronos

Genyii Ryooudan: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato e possui 2 cm de espessura, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante e com queimaduras, depende da escolha do usuário. Por necessitar usar o controle dos elementos, e ter um pouco mais de força e resitência para mante-lo além de que é necessario um condutor para o ataque ocorrer (espada), gasta-se 50% de MP para se criar a linha e mais 10% para mantê-la, não podendo alterar sua forma após criada.

Toka

Acho desnecessário criar tal lista, cabe mais ao narrador decidir os gastos de sua magia dependendo da amplitude que você utilizar. Claro que os gastos quanto o potencial da sua habilidade irão crescer conforme o lvl.

Légolas

Por ter desenvolvido ao máximo seu treinamento, conseguiu desenvolver uma habilidade em que ele mira certeiramente no coração do adversário, com tanta perfeição que a chace de o inimigo desviar é nula. Custo de 30% de MP e 2 turnos para concentração e avaliação do alvo. Promoverá sangramento intenso na vítima.
Buiu !
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Mensagem por ADM Hayate Sex 02 Abr 2010, 9:33 pm

Desculpem a demora, segue as habilidades avaliadas:

@Hagi

Nome:dentada mortal
Custo PM: 40%
Descrição:hagi morde alguem com seus dentes e no mesmo é projetado uma espécie de veneno onde a velocidade de movimento da vítima diminui em 1 ponto. No turno em que Hagi morde não pode fazer nenhuma outra ação.


@Master War

Alma de flores: Quando vai batalhar ele libera sua alma em campo criando flores que o defende de ataques e ate o cura(ferimentos superficiais), as flores podem atacar como navalhas(pequenas facas) e formar um chicote com espinhos( de 5 M).............
Custo: 30% de Mp para invocar as plantas, 5% de Hp por turno para mantê-las


@Eragon

Brisingr: Eragon grita bem alto a palavra Brisingr e sua arma (espada, flecha, etc) se incendeiam, criando uma arma incandecente.
Custo: 30%MP, a arma fica em chamas por 3 turnos.


@Kalahan

Espírito Elemental: Com um treinamento intensivo, Kalahan conseguiu liberar de seu corpo o seu próprio espírito elemental. Tomando a forma de uma pantera de fogo, o espírito pode se manter tanto nesta forma quanto voltar para dentro do corpo de seu mestre. Não existe custo para invocá-lo ou para mantê-lo fora do corpo. Mas nas lutas gasta-se 10% MP por turno para manter o espírito em modo de luta. Os atributos do espírito são os mesmos de seu mestre, e podem conseguir habilidades conforme o mestre passa de nível.

Lvl 1 - Usando o oxigênio a sua volta, Ifritah consegue expandir seu fogo pela área controlando seu percurso. Usando mais força para essa habilidade, ela pode queimar muito mais oxigênio por vez, aumentando muito em pouco tempo o tamanho e o poder do fogo. Com essa habilidade, pode aumentar seu tamanho e/ou controlar parte de seu fogo para seguir uma trajetória, aumentando a distância que pode atingir.
Custo: 15% PM por turno (+10% do custo normal). Ifritah dobra de tamanho e ganha FF+3, VM-2.
ou
10% de PM para cada 30 metros que o fogo pode alcançar (+10% do custo normal).


@Arbek

Nome:Orbe Arcana
Descrição:Arbek canaliza magia arcana em seu implemento magico e cria uma Orbe feita
por magia arcana sendo assim uma orbe feita por energia,que é lançada contra o alvo.
Nivel:1
Alcance:4 mt.
Custo: 15% por tiro. a cada tiro deverá descansar por 1 turno
Dano: até 15% de HP (acerto em cheio)


@Cistran

Tiro Flamejante: Cistran aponta para o alvo com sua mão aberta e um projétil de fogo e lançado no alvo.
Alcance: 4 metros.
Custo: 20% PM por tiro, devendo descansar 1 turno cada vez que dispara.
Dano: até 10% HP (possibilidade de queimaduras)


@Guilarus

Crescimento Desenfreado:
Uma mudança de tamanho e aparência, o meio-dragão ganha estatura e músculos por um período de tempo, sua aparência, como um mero híbrido humano com dragão começa a desaparecer, dando a caracteristicas mais acentuadas de dragão nas patas, no fucinho e na textura da pele, que fica cheia de escamas verde escura. Nessa fase, ele tem mais dificuldade em utilizar armas (como exemplo uma espada), e vira quadrupede, andando com as quatro patas.
Efeito Principal: FF +2 VA +1 VM - 2
Efeito Colateral: Deficiência no uso de armas, mudança de físico.
Custo: 80% MP. Só poderá repetir a habilidade após 4 turnos, se tiver recuperado o MP.
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Mensagem por Ki.ria Sex 02 Abr 2010, 10:01 pm

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Kriak abençoa sua afilhada em momentos de urgência, por um preço. Ao gastar sua energia espirital, Kiria ganha um "boost" em sua velocidade e força, tornando-se uma ameaça com seu arco e flecha.
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Mensagem por ADM Hayate Sex 02 Abr 2010, 10:58 pm

@Kiria

Bless
Kriak abençoa sua afilhada em momentos de urgência, por um preço. Ao gastar sua energia espirital, Kiria ganha um "boost" em sua velocidade e força, tornando-se uma ameaça com seu arco e flecha.
Custo: 60% MP, duração 3 turnos
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Mensagem por Bruthus Sáb 03 Abr 2010, 11:34 am

Hand Bomb - Nível 1: Bruthus é capaz de conjurar explosivos de energia. Se tratam de pequenas esferas do tamanho de granadas de coloração amarela, brilham intensamente e seu interior parece ser composto de um líquido pastoso. Explodem conforme o desejo de Bruthus. Custo de 15% de MP para conjurar uma, e somente uma, granada. Tem duração de 2 turnos para explodi-la ou ela implodirá não causando danos.
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Mensagem por Gina Terebal Dom 04 Abr 2010, 7:38 pm

Habilidades: Apesar de ser uma humana, Gina possui um grande conhecimento da natureza. Ela consegue entender o comportamento animal com muita facilidade, e pode criar um vínculo muito forte com eles, transformando-os em aliados em algum tipo de necessidade ou perigo
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Mensagem por Temeron Sex 16 Abr 2010, 4:57 pm

Demonic Eye: Ao abrir seu olho direito uma fração do poder demoníaco contido dentro do corpo de Temeorn se liberta e lhe deixa mais rápido e mais ágil. Sua velocidade de ataque e de movimento aumenta 100% e ele começa a se movimentar como se ele fosse 2vezes mais rápido que todo mundo, isso porque parte de seu demônio interior é liberado quando temeron abre seu olho direito.
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Mensagem por ADM Hayate Sex 16 Abr 2010, 11:09 pm

@Bruthus

Hand Bomb - Nível 1: Bruthus é capaz de conjurar explosivos de energia. Se tratam de pequenas esferas do tamanho de granadas de coloração amarela, brilham intensamente e seu interior parece ser composto de um líquido pastoso. Explodem conforme o desejo de Bruthus. Custo de 25% de MP para conjurar uma, e somente uma, granada. Tem duração de 2 turnos para explodi-la ou ela implodirá não causando danos.
Deverá aguardar mais 2 turnos para conjurar outra bomba. Causa danos de queimadura, explosão média, não letal.


@Gina

Habilidades: Apesar de ser uma humana, Gina possui um grande conhecimento da natureza. Ela consegue entender o comportamento animal com muita facilidade, e pode criar um vínculo muito forte com eles, transformando-os em aliados em algum tipo de necessidade ou perigo.
Custo: Gina pode comunicar-se mentalmente com animais num raio de 200 metros, e em caso de perigo pode alertá-los (5 animais pequenos, 3 médios ou 1 grande) com o custo de 50% PM. Os animais irão ajudá-la por mais tempo, dependendo do grau de intimidade e amizade com a garota (a ponto de alguns lutarem até a morte).


@Temeron

Demonic Eye: Ao abrir seu olho direito uma fração do poder demoníaco contido dentro do corpo de Temeorn se liberta e lhe deixa mais rápido e mais ágil. Sua velocidade de ataque e de movimento aumenta em +2, isso porque parte de seu demônio interior é liberado quando temeron abre seu olho direito.
Custo: 30% PM por turno. A cada vez que desativar a habilidade deverá descansar 3 turnos para reativar.
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Mensagem por Balderk Seg 19 Abr 2010, 2:47 pm

Habilidades:
Sparking = Considerada pelo próprio Balderk uma habilidade "grosseira", a habilidade é uma das mais simples de se executar,embora tenha uma falha grave. Em resumo, ele concentra toda a sua energia mágica em um foco de seu corpo, podendo desferir um mortal golpe,suportar um, até mesmo poder correr longas distanciar e acertar ataques em pouco tempo.
A concentração não dura mais do que um instante, já que graças ao selo, ele não pode focar todo o seu poder mais do que alguns segundos, tornando este golpe facil de usar algumas vezes.
No entanto, a falha mortal, é que depois do uso, o tempo que ele usou para focar no golpe é o tempo que ele precisa esperar para poder usar outro
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